Ver Versão Completa : Rapaziada do Ceará, apresentem-se.
brandtoffroad
20/02/2009, 12:44
Rapaziada,
Ontem estivemos (eu e o Osvaldo) na reunião do Comando Apache para tratar do Movimento Offroad Consciente, onde encontramos o Milson (presidente do Zueira Offroad e vice-presidente da ACPN) que nos falou da próxima etapa do Cearense de Rally.
-Acontecerá dia 07/03 (sábado)
-Quem se inscrever e tiver uma mulher na dupla (navegando ou pilotando) não pagará inscrição.
Vale lembrar que qualquer carro pode participar, desde que seja 4x4.
Para os iniciantes, eu aconselho a categoria Expedição que é a de entrada para o esporte. As médias são pensadas para ser compatíveis com pilotos e navegadores sem ou com pouca experiência. Somente utilizam-se o odômetro original do carro e um cronômetro, sendo também liberado o uso de calculadora, desde que não integrados, como instrumentos de auxílio à navegação. O conceito é o de uma trilha leve planilhada com o sabor de uma competição de regularidade
Portanto, quem tem interesse????
aBç a todos.
Oi Andrezim, eu tenho interesse demais... Só que nao tenho carro ( de Gran Vitara nao dá né ) e tambem nao tenho navegador. Mas se alguem tiver interesse de correr eu estou disposto a Navegar. Tenho alguma experiencia em navegacao ( já naveguei algumas vezes, de brincadeira mas sempre pilotei ) tenho equipamento ( TOTEM ) eu gosto muito de RAIDS...
IGORFROTA
20/02/2009, 16:15
Bom dia Leo,
Pelo que eu tenho conhecimento, sempre foi proibido trafegar pelas dunas.( O constante tráfego de veículos 4x4, com o tempo vão acabando as dunas, isso é o que eles alegam quando proibem)
Apenas bugueiros credenciados que podem circular pelas dunas.
Eu so tenho conhecimento de um único local que tem uma fiscalização rígida que fica na praia do Cumbuco, o orgão autuador é ( autarquia de caucaia AMT ). Ja recebi multas de clientes que transitam sob dunas do cumbuco. Sei também que é proibido em Jericoacoara.
Abs e bom Carnaval!
andar nas dunas não pode, mas loterar e contruir pode...
Ohhhh Brasil vei..........
andar nas dunas não pode, mas loterar e contruir pode...
Ohhhh Brasil vei..........
andar na beira de praia não pode, mas jogar lixo, liberar esgoto, construir barraca de praia e fechar areas públicas para lucros privados, construir casas do jeito q quiser pode ...
é isso que dá raiva quando vejo gente, principalmente que nao eh do mundo offroad, dizer "eu nao sei pq carro anda em praia, carro eh pra ficar nas ruas"....
Thiago Varela
21/02/2009, 08:48
Bom carnaval a todos ;)
Em breve, novidades do site.
JEFFCATUNDA
22/02/2009, 21:42
Bon jour mon amis...aqui tá frio pra carai...mas tá bão demais...
vcs tem noticias da ruma de trollers que sairam antes do carnaval?
Já afundou algum por ai??/ hehheehehheheheheheh.....
estou com saudades da turma e do meu troller que nem vi ainda...
bom carnaval para todos!
rogeriomasih
25/02/2009, 05:39
o link com a materia na integra:
http://www.opovço.com.br/opovo/fortaleza/856484.html (http://www.opovço.com.br/opovo/fortaleza/856484.html)
Acho correto a proibição de veículos nas praias mas a minha duvida são as dunas, será proibido trafegar nas dunas ?:pensativo:
Começo a achar que essa proibição nas praias é um caminho sem volta...acho que a tendência é o aumento da fiscalização e aplicação de multas - principalmente em finais de semana e feriados. :cry::cry::cry:
Como o DETRAN e algumas prefeituras compraram HILUX, vão colocá-las para trabalhar nas praias e pagar o investimento na base das multas.
Acho que a ´moleza´ acabou de verdade...
Alexandre Banana
25/02/2009, 18:31
Começo a achar que essa proibição nas praias é um caminho sem volta...acho que a tendência é o aumento da fiscalização e aplicação de multas - principalmente em finais de semana e feriados. :cry::cry::cry:
Como o DETRAN e algumas prefeituras compraram HILUX, vão colocá-las para trabalhar nas praias e pagar o investimento na base das multas.
Acho que a ´moleza´ acabou de verdade...
É meu amigo ... é foda de dizer, mas tmb concordo com você... Daqui a pouco iremos ter que vender os nossos 4x4 e comprarmos quadriciclo ... até eles obrigarem o uso de placas nos quadriciclos. ...
leonardodond
25/02/2009, 19:43
Aeew.... queria agradecer a todos do rapaziada... passei o carnavalzão massa na praia do presídio de última hora.
Encontrei o Feroz um dia (mas nao deu para falar com ele) e o Pompeu que passou lá varias vezes... sempre com muita responsabilidade (saindo da praia antes das barracas).
É isso aeww!!:concordo:
IGORFROTA
26/02/2009, 10:59
No MB tinha uma patrulha da CPRV rodando na praia a pedindo (com muita educação por sinal) para todos tirarem os carros da beira da praia. Não era preciso tirar propriamente da praia, mas os carros passarm a ficar bem distante da beira.
Um amigo veio de fortaleza para MB pela praia e foi abordado, mas não multado. O cara anotou a placa e disse que se visse rodando perto das barracas, multava.
Em cada barraca de fortaleza ao MB tinha uma viatura.
thomazmaia
26/02/2009, 11:08
Aconteceu o mesmo conosco na prainha. Pediu para colocar o carro mais "em cima" e afastar um pouco d'o mar. Anotou a placa e só. Não estávamos nem perto de barracas. Ele falou que não multou porque os carros (um trolha e um GV) estavam parados.
... e o Pompeu que passou lá varias vezes... sempre com muita responsabilidade (saindo da praia antes das barracas).
É isso aeww!!:concordo:
O Pompeu tava fazendo a linha Prainha-Presidio com direito a dunas do catu :lol:
Turma,
Sábado vai ter uma trilha na região de Maranguape, subindo e decendo a serra, encontro as 9hs, depois do posto de fiscalização da CPRV.
Domingo, a turma do Renegados, nos convidaram para fazer novamente o Barreiro, saida as 8hs do posto Texado na entrada do Eusebio pela Av. Washington Soares.
Andre Luiz, quero vê vc em uma dessas duas, pois da vez passada era só: "se eu tivesse no meu carro, faria isso, faria aquilo, passava onde ninguem consegue...!!!!". Quero vê esse "homi" todo nesse fds. rsrsrsrsrsrssrrsrsrsrsrs
Maiores informações, podem me ligar (8885-6062).
GLEISON NOGUEIRA
26/02/2009, 15:21
Turma,
Sábado vai ter uma trilha na região de Maranguape, subindo e decendo a serra, encontro as 9hs, depois do posto de fiscalização da CPRV.
Domingo, a turma do Renegados, nos convidaram para fazer novamente o Barreiro, saida as 8hs do posto Texado na entrada do Eusebio pela Av. Washington Soares.
Andre Luiz, quero vê vc em uma dessas duas, pois da vez passada era só: "se eu tivesse no meu carro, faria isso, faria aquilo, passava onde ninguem consegue...!!!!". Quero vê esse "homi" todo nesse fds. rsrsrsrsrsrssrrsrsrsrsrs
Popsgel, essa trilha de domingo está aberta aos que não fazem parte do grupo Rapaziada ou Renegadosde vcs?abçosss.....
ixi Pompeu... ele tá com essa "valentia" toda? Pois o que eu fiquei sabendo foi que ele atolou dentro do sitio do Feroz...ehehhehehehhe
ixi Pompeu... ele tá com essa "valentia" toda? Pois o que eu fiquei sabendo foi que ele atolou dentro do sitio do Feroz...ehehhehehehhe
To sabendo que ele e outros estão se organizando para compra conjunta junto com a Ford para pegar o modelo 2009. Só que ao inves de ser Troller, vão ser Ecosport Freestyle 1.6, já que eles não usam o 4x4 mesmo!
"Uma imagem vale mais do que mil paralavras" ou seria melhor....
"Contra fatos não há argumentos" ?????
auhauhauhauhuahuhahu
No MB tinha uma patrulha da CPRV rodando na praia a pedindo (com muita educação por sinal) para todos tirarem os carros da beira da praia. Não era preciso tirar propriamente da praia, mas os carros passarm a ficar bem distante da beira.
Um amigo veio de fortaleza para MB pela praia e foi abordado, mas não multado. O cara anotou a placa e disse que se visse rodando perto das barracas, multava.
Em cada barraca de fortaleza ao MB tinha uma viatura.
Igor tbm fui abordado para que nao transitassem pela beira da praia, nas intermediações da Prainha ao Morro Branco. Fotos em anexo. Eles não estavam multando e sim comunicando por onde poderia trafegar sem ter maiores problemas. Foto em anexo
Abs
trousseau
27/02/2009, 10:53
Domingo no barreiro to dentro!!! tomara que nao pare de chever até domingo....
andreluna
27/02/2009, 11:15
"Uma imagem vale mais do que mil paralavras" ou seria melhor....
"Contra fatos não há argumentos" ?????
auhauhauhauhuahuhahu
Ei bonitão, o Pompeu estava se referindo ao André Luiz (da dupla Victor e Leo) compositor da música "que vida boa, ôôô, que vida boa, sapo caiu na lagoa..." !!!
E nesse dia aí que eu atolei no sítio do Feroz, não vale!!! O Feroz e o Ivan tinham desligado as rodas livres do meu carro pra eu atolar... :lol:
Ô povo fuleragem!!!!!
aBç.
brandtoffroad
27/02/2009, 11:20
Gente, meu tio tá querendo pegar um Troller 0KM, eu consegui em BH com um amigo meu num preco muito bom, mas para isso ele precisa vender uma Pajero Sport que tem aqui no Ceará, portanto se alguem tiver interesse ela é primeirissima, Pajero Sport HPE A/T 04/04 54MKM rodados, todas as revisoes na MITO ( inclusive, se quiser maiores informacoes sobre o carro é so contactar o Guilherme, gerente de usados da Mito que ele passa sobre o carro ) os pneus estao praticamente zero, o carro nao tem nenhum detalhe.... Fotos, eu tenho também, mas quem ver o carro ao vivo, leva na hora. O preco também barbada. Ele tá querendo R$66.000,00 pra vender logo. Qualquer informacao tambem podem falar comigo ou no meu cel 9101-3557. ABS A TODOS!
andlucace
27/02/2009, 11:22
Pô Pompeu, tah desafiando eh? hehehehehehe...
Mas é sério, ainda to sem meu Troller... Mas assim eu eu tiver vou fazer isso, fazer aquilo, passar onde ninguem consegue...!!!!".hehehehe
Se o cara da oficina cumprir o prometido e me entregar o carro amanhã de manhã ( e a ressaca deixar ) vou para o barreiro no domingo!
Turma,
andlucace
27/02/2009, 11:24
Béisso Luiz Neto,
Nem no Sítio do Feroz eu tava... Quem atolou lah foi o André Luna... E como eu não tava lá para tirar o carro dele aconteceu isto... kkkkkkkkkk!
andlucace
27/02/2009, 11:28
Vão fazendo ora viu....8)
Qdo receber meu carro quero ver alguem me seguir... hehehehe
To sabendo que ele e outros estão se organizando para compra conjunta junto com a Ford para pegar o modelo 2009. Só que ao inves de ser Troller, vão ser Ecosport Freestyle 1.6, já que eles não usam o 4x4 mesmo!
Popsgel, essa trilha de domingo está aberta aos que não fazem parte do grupo Rapaziada ou Renegadosde vcs?abçosss.....
Está sim, quem quiser ir é so aparecer la no posto.
O nivel da brincaeira deve está mais dificil que a duas semanas atrás, portanto, seria bom que quem fosse, levasse sua cinta, anilha, descontração e espirito de aventura.
Ainda não sei se vou, vai depender do sábado, se o carro não quebrar, irei no domingo.
Para o sábado, ta confirmado eu e Feroz.
Pô Pompeu, tah desafiando eh? hehehehehehe...
Mas é sério, ainda to sem meu Troller... Mas assim eu eu tiver vou fazer isso, fazer aquilo, passar onde ninguem consegue...!!!!".hehehehe
Se o cara da oficina cumprir o prometido e me entregar o carro amanhã de manhã ( e a ressaca deixar ) vou para o barreiro no domingo!
Eita, que agora eu vou pro barreiro, nem q seja de "zequinha".!!!!!!!eheheheheheheh
andreluna
28/02/2009, 09:54
Matheus,
No sábado de carnaval, quando eu e o Clairton estavamos chegando em Lagoinha, encontramos um grupo de mineiros em 12 Hilux SRV prata, de locadora, indo pra Jerí... Pense nuns caras gente fina!!! QUem estava puxando o grupo era o Claudinho, que anda com o pessoal do Zueira Offroad.
Quase morrí de rir com eles...
No caminho, fiquei ouvindo as conversas no rádio (eles estavam com HT) do tipo: "Pessoal, vamos engatar o 4x4 reduzido, pois estamos na beira da praia e o cara da locadora disse que leva uns 40 minutos pra acionar o reduzido" ...ainda teve mais, quando estavamos nos aproximando da barra de Guagirú, após Lagoinha teve uma mulher que disse "Pessoal, quando entrarmos no rio, o carro de traz cola na traseira do carro da frente, pra que o da frente empurre a água".
Sem contar que eles estavam com os pneus todos cheios, ou seja, nem baixaram quando desceram para a praia!
Só depois que eu os conhecí, na Balsa de Icaraízinho, foi que eu dei algumas dicas...
Quando chegamos no mangue é que o bicho pegou!!!
O GR-2 e GR-4 entraram em ação, aí foi parachoque, protetor e grade do motor de Hilux para todos os lados!!!! hehehehehe...
Sem contar que um dos carros passou por cima de uma pedra na praia, e furou o Carter. Resultado: vazou todo o óleo e bateu o motor.
Atrasou bastante a minha viagem, mas valeu a pena eu ter conhecido os caras!!!!!
Nos encontramos na volta, quarta-feira, quando eu saía de Itarema! Eles estavam parados na estrada, pois uma das Hilux que tinha quebrado o parachoque e grade do motor no mangue, acabara de quebrar a correia tb!!
Por sinal, eles me falaram que desatolaram um Vitara do Rapaziada 4x4 nas dunas de Tatajuba!!
Acho que era o Marcelo Celedonio.
Foi isso mesmo, Marcelo? Deu tudo certo???
aBç.
andreluna
28/02/2009, 10:04
Rapaziada,
Nesse fim de semana eu vou ficar em casa!!!
Recarregando as energias perdidas no Carnaval, ou seja, curando a ressaca!!! hehehehe...
Qualquer problema aí por essas trilha, é só me ligar! Que eu chego junto...
Certo, André Luiz (GR-3) e Pompeu (GR-6)??? hehehehehehehe.....
Boa brincadeira para todos, e um grande abraço!!!
leo cabral
28/02/2009, 13:08
algum colega vende ou sabe informar onde compro um cinta em Fortaleza-CE , procurei no porto do pécem mas não autorizam a venda de cintas usadas lá.
Dou preferência por 6 metros ou mais.:concordo:
algum colega vende ou sabe informar onde compro um cinta em Fortaleza-CE , procurei no porto do pécem mas não autorizam a venda de cintas usadas lá.
apiguana tem.... duque de caxias
leo cabral
28/02/2009, 13:37
apiguana tem.... duque de caxias
opa dual , muito obrigado pela dica!:concordo:
Turma,
Acabei de chegar da trilha de Maranguape, fomos 2 troller, 1 vitara, 1 samurai e 6 jeep's, foi muito show, so lembrei do mineiro, pense numas erosões, teve dois trecho que tive q subir e descer de reduzida, muitas pedras soltas e buracos.
No final compensou, paramos numa cachoeira em cima da serra, a mulher ja estava nos esperando com 4 galinhas caipira, pirão e baião.
A volta foi mais ligth, so estrada de barro com posas d'água, vale apena ir novamente.
Amanha estarei as 8:30hs no posto texaco na entrada do Eusebio, esperando os amigos que queiram brincar no barreiro.
Até lá.
rogeriomasih
28/02/2009, 18:19
opa dual , muito obrigado pela dica!:concordo:
Acho que o Pompeu tem uma para vender. É isso ou estou enganado?
Murillus
28/02/2009, 18:48
ei galera,
surgiu um imprevisto pro passeio do dia internacional da mulher (7 e 8/03/09) que tinha comentado... la pra bandas do caninde e etc e tal...
vai acontecer um evento grande nesta data e por isso nao poderei fazer este passeio... logo fica adiado pra outra data a definir com o grupo...
o levantamento desta trilha foi show... sem muita dificuldade... com algumas laminhas leves... e um trecho alagado que lembra o inicio da trilha da chesf...
vou ver se marcamos um fds... ou seja, trilha sai sabado, fazemos um churrasco a noite, ficamos domingo dia e voltamos na tarde... pra poder tomar umas, ficaremos a noite por la mesmo...
depois de fazer alguns acertos posto mais...
[]s
Turma,
Acabei de chegar da trilha de Maranguape, fomos 2 troller, 1 vitara, 1 samurai e 6 jeep's, foi muito show, so lembrei do mineiro, pense numas erosões, teve dois trecho que tive q subir e descer de reduzida, muitas pedras soltas e buracos.
No final compensou, paramos numa cachoeira em cima da serra, a mulher ja estava nos esperando com 4 galinhas caipira, pirão e baião.
A volta foi mais ligth, so estrada de barro com posas d'água, vale apena ir novamente.
Amanha estarei as 8:30hs no posto texaco na entrada do Eusebio, esperando os amigos que queiram brincar no barreiro.
Até lá.
Pompeu,
Essas trilhas sao sempre show de bola. Vamos refazer no proximo final de semana, so' Rapaziada4x4? Valeu!
Murillus
28/02/2009, 18:54
" Outra novidade do Carnaval deste ano será a fiscalização nas faixas de praia, feitas com veículos do Detran equipados com tração nas quatro rodas. O órgão não informa em quais locais haverá a blitz itinerante, mas destaca que serão 25 pontos vistoriados. O objetivo, de acordo com João Pupo, é combater o tráfego de veículos na região onde se concentram os banhistas; e verificar se os motoristas estão dirigindo sob o efeito de álcool. Sobre o tráfego, ele diz que, inicialmente, os condutores serão avisados de que será proibido transitar ma faixa de praia. Depois eles serão multados. "
pura (e podre) demagogia do orgao que tem a maior arrecadacao do estado...
[]s
Murillus
28/02/2009, 19:01
Cintas:
STOCK Comércio de Equipamentos Industriais e de Segurança Ltda (http://www.stockonline.com.br/)
STOCK Comércio de Equipamentos Industriais e de Segurança Ltda.
HQ: Av Antônio Sales, 238 - Joaquim Távora
Phone: 85 3066-2222 - Fax: 3066-2200
Filial: Rua Castro e Silva, 1056 - Centro (http://www.stockonline.com.br/stockonline/Location.do?getMap=branch)
Fone: 85 3052-6060 - Fax: 3052-6065
Fortaleza Ceará Brasil
www.stockonline.com.br
Boa noite leo,
Caso vc nao encontre em Fortaleza a cinta, eu comprei a minha no site www.donatti4x4.com.br (http://www.donatti4x4.com.br)
Eu vi um usuário aqui no forum vendendo uma cinta,so não lembro onde.
Abs
brandtoffroad
01/03/2009, 17:03
Turma,
Até lá.
HAHA essa daí eu quero conhecer hem? por enquanto ainda to sem jipe, meu carro quebrou um balancim numa viagem esta semana.. ê tristeza viu.
brandtoffroad
01/03/2009, 17:04
Boa noite leo,
Caso vc nao encontre em Fortaleza a cinta, eu comprei a minha no site www.donatti4x4.com.br (http://www.donatti4x4.com.br)
Abs
Tem tambem http://www.tecnocintas.com.br
Sao as cintas mais resistentes que eu já vi.
Marcelo Celedonio
02/03/2009, 13:19
Matheus,
No sábado de carnaval, quando eu e o Clairton estavamos chegando em Lagoinha, encontramos um grupo de mineiros em 12 Hilux SRV prata, de locadora, indo pra Jerí... Pense nuns caras gente fina!!! QUem estava puxando o grupo era o Claudinho, que anda com o pessoal do Zueira Offroad.
No caminho, fiquei ouvindo as conversas no rádio (eles estavam com HT) do tipo: "Pessoal, vamos engatar o 4x4 reduzido, pois estamos na beira da praia e o cara da locadora disse que leva uns 40 minutos pra acionar o reduzido" ...ainda teve mais, quando estavamos nos aproximando da barra de Guagirú, após Lagoinha teve uma mulher que disse "Pessoal, quando entrarmos no rio, o carro de traz cola na traseira do carro da frente, pra que o da frente empurre a água".
Sem contar que eles estavam com os pneus todos cheios, ou seja, nem baixaram quando desceram para a praia!
Só depois que eu os conhecí, na Balsa de Icaraízinho, foi que eu dei algumas dicas...
O GR-2 e GR-4 entraram em ação, aí foi parachoque, protetor e grade do motor de Hilux para todos os lados!!!! hehehehehe...
Sem contar que um dos carros passou por cima de uma pedra na praia, e furou o Carter. Resultado: vazou todo o óleo e bateu o motor.
Atrasou bastante a minha viagem, mas valeu a pena eu ter conhecido os caras!!!!!
Nos encontramos na volta, quarta-feira, quando eu saía de Itarema! Eles estavam parados na estrada, pois uma das Hilux que tinha quebrado o parachoque e grade do motor no mangue, acabara de quebrar a correia tb!!
Por sinal, eles me falaram que desatolaram um Vitara do Rapaziada 4x4 nas dunas de Tatajuba!!
aBç.
Fala Andrezim foi isso mesmo cara e graças a deus deu tudo certo:concordo:. A historia foi a seguinte, como havia lhe falado fui passar o carnaval em Camocim com um grupo de amigos e neste meio só havia o meu Vitara e um Buggy(do Eduardo) na terça feira resolvemos ir para Tatajuba aquele paraiso que você conhece, então um dos amigos resolveu nos acompanhar o problema é que ele estava em um Verssailes(4x2)... na ida foi só alegria conseguimos chegar numa boa inclusive brincando nas dunas já proximo a lagoa:D Já na volta:putz:a maré encheu e o verssailes já não passava mais, resolvemos voltar para a lagoa e esperar a maré baixar. Foi quando o Claudinho chegou com o grupo de mineiros. deu tudo certo a brincadeira estava boa mas, na hora de ir embora o verssailes atolou. Tentei desatolar puxando mas devido ao seu peso e o nivel de alcool hehehe foi embora a dianteira do verssailes nesta hora a unica saida era puxar pela parte de trás descendo a duna pelo outro lado só que a areia estava muito ruim e foi nesta hora que atolei o vitarinha e como a cinta havia ficado esticada ficou impossivel de sair já que para trás era subida. Nesta hora já de noite acionei o Claudinho pelo rádio, ele já estava lá na balsa em direção a Jeri más não hesitou em voltar para ajudar encaminhou o restante do grupo para Jeri e voltou com um amigo mineiro. Por sinal até comentaram da ajuda que você tinha dado à eles no primeiro dia de carnaval disseram para mim que tinham sido ajudados por uma pessoa do RAPAZIADA em um troller que parecia com o DUDU NOBRE. KKKKKKKK ! acho que era vc. Enfim mas uma historia com final feliz onde o companheirismo, solidariedade e espirito de aventura estavam presentes.
ABÇ,
andreluna
02/03/2009, 13:35
disseram para mim que tinham sido ajudados por uma pessoa do RAPAZIADA em um troller que parecia com o DUDU NOBRE. KKKKKKKK ! acho que era vc. Enfim mas uma historia com final feliz onde o companheirismo, solidariedade e espirito de aventura estavam presentes.
Foi isso mesmo!!
Os caras são gente fina demais!!!!
Ficaram me chamando de Dudu Nobre, direto... hehehehehehehe.....
Que bom que deu tudo certo.
aBç.
IGORFROTA
02/03/2009, 14:05
Foi isso mesmo!!
Os caras são gente fina demais!!!!
Ficaram me chamando de Dudu Nobre, direto... hehehehehehehe.....
Que bom que deu tudo certo.
aBç.
De agora em diante não serás mais conhecido como andrezim...agora é DUDU NOBRE.
Apelido melhor não poderia existir........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tdiogenes
02/03/2009, 14:09
Algum companheiro conhece alguma oficina especializada em reparo de motor de partida?
Presidente Dudu Nobre, vamos marcar já um churrasco com pagode ao vivo pra galera!
Edvaldo. Atrás da HAP VIDA da Antonio Sales. Serviço muito bom e com garantia.
Algum companheiro conhece alguma oficina especializada em reparo de motor de partida?
Boa noite leo,
Abs
Tinha uma, mais ja vendi para o amigo Marcelo aqui do Rapaziada4x4.
Tem tambem uma Auto-Eletrica na Aerolandia, na Rua General Lima da Silva (sentido messejana/centro, apos o viaduto no makro, 2ª a direita na Difusa Parafusos).
O que vc precisar de eletrica ele tem, faz tambem na base da troca com 3a6 meses de garantia.
andreluna
02/03/2009, 15:12
Amigo Thiago Diógenes,
Esse eletricista que o Pompeu se refere chama-se Junior!
Vizinho ao Beto da Borracha..
Esse eu recomendo, e vc pode falar que foi o André do Troller que indicou.
Eu vivia tendo problema com motor de partida, e só ele que conseguiu resolver! Se vc disser que faz trilhas offroad, e que passa por águas, ele isola o motor de partida do seu carro! Nunca mais vc vai ter problema...
Junior Eletricista: 8872-3287
aBç
Presidente Dudu Nobre, vamos marcar já um churrasco com pagode ao vivo pra galera!
Esse Andrezim tá famoso mesmo, na trilha de sábado pra Maranguape a turma que tinha ido conosco pra trilha noturna do uruaú, perguntou: "Ei cade aquele teu amigo do trolher escuro que é mesmo q tá vendo o Dudu Nobre?" rsrsrsrsrssrrssrrs.
Alem disso Andrezim, aqueles "seresteiros" que tu me arrumou pra festa do meu primo no sábado, falaram que iriam te contratar pra cantar pagode e samba, porque será? kkkkkkkkkk
andreluna
02/03/2009, 15:22
Presidente Dudu Nobre, vamos marcar já um churrasco...
Rapaziada,
Estou afim de fazer um churrasco na barraca do Rapaziada 4x4, no Batoque (Barraca do João). :dance:
A idéia era de saírmos sábado, após as 16hs, e dormiríamos por lá...
Quem estiver afim de acampar leva a barraca, e quem quizer ficar na pousada é só avisar, que eu faço a reserva...
O que vcs acham???
Interessados:
Andrezim
André Luiz
Luiz Neto
Ivan
Clairton
Andrezim,
Pode contar com minha presença, não ficarei pra dormir.
Acho q poderiam sair mais cedo, tipo umas 14hs, pra não ir so pela beira de praia.
Rapaziada,
Estou afim de fazer um churrasco na barraca do Rapaziada 4x4, no Batoque (Barraca do João). :dance:
Quem estiver afim de acampar leva a barraca, e quem quizer ficar na pousada é só avisar, que eu faço a reserva...
O que vcs acham???
Interessados:
Andrezim
André Luiz
Luiz Neto
Ivan
Clairton
brandtoffroad
02/03/2009, 15:35
Matheus,
aBç.
E André.. essa foi ótima!! EU digo e já tenho dito, Mineiro + Hilux + Areia = Problemas heheheh
Vc nao sabe o nome dos caras nao? eles estavam a passeio por aqui?
Eu também esbarrei com uns mineiros lá em Cumbuco quando tava rodando por lá no carnaval heheh, e também no Barro Preto com um mineiro dono de uma Ranger preta que mora aqui em Fortaleza tb.
JEFFCATUNDA
02/03/2009, 16:59
EU SABIA!!!!!
DUDU NOBRE....
KKKK KK KK KKKK KK KKKK KK KK K K K K KK ....
EU SABIA QUE JÁ CONHECIA ESSE CARA DE ALGUM LUGAR...
KKKK KK K K K K KK KKKK KK K KK KK...:mrgreen:
Taí Dudú, boa idéia,eu acho que vou para o churrasco.
fortal4x4
02/03/2009, 18:07
Turma,
Tô com uma cinta nova de 6 metros, 10 mil quilos, para vender, volor de R$ 100,00.
Se alguem tiver interesse só ligar. (8885-6062).
Bom carnaval para todos e muito cuidado pra não exagerar na bebida e nas brincadeiras.
olá popsgel, a cinta ainda esta disponivel?
tenho interesse...
msn - eudevaniojr@hotmail.com
fone - 8851-1010
vlw!
Alexandre Banana
02/03/2009, 21:51
tenho interesse...
fone - 8851-1010
vlw!
Grande 09 ... vai quarta ?
tenho interesse...
fone - 8851-1010
vlw!
Eudevanio Jr,
A cinta foi vendida na sexta de carnaval para o amigo Marcelo do vitara azul.
Como tem algumas pessoas interessadas, poderiamos fazer um pedido na donatti ou garra e rachar o frete.
Se interessar, eu quero uma.
Abração.
Ps: Ja comprou os pneus do Osvaldo?
brandtoffroad
03/03/2009, 09:16
Rapaziada,
O que vcs acham???
Interessados:
Andrezim
André Luiz
Luiz Neto
Ivan
Clairton
Carai.. com esse clima que ta aqui tá mais pra CHUVASCO...
Mas de toda forma podem contar comigo também!
ABS
IGORFROTA
03/03/2009, 09:36
Alguém pode me esplicar o que danado é esse GR 01, GR 02......?
IGORFROTA
03/03/2009, 09:38
Amigos,
Alguém tem a ATA da última reunião do grupo ?
Quais as principais decisões ?
Como vai ficar o esquema de mensalidade ?
A partir de quando tem que pagar, onde depositar, etc....
fortal4x4
03/03/2009, 14:59
Eudevanio Jr,
A cinta foi vendida na sexta de carnaval para o amigo Marcelo do vitara azul.
Como tem algumas pessoas interessadas, poderiamos fazer um pedido na donatti ou garra e rachar o frete.
Se interessar, eu quero uma.
Abração.
Ps: Ja comprou os pneus do Osvaldo?
sim, ja comprei e mandei coloca-los na viatura ontem, esse final de semana vou testa-los, vo da uma fuçada aqui no meio do rapaziada se vai alguem pra lama... se forem... tô e dentro!!!
e tenho interesse sim, no pedido da cinta, e tenho outro colega interessado, o fulvio , presidente do clube do niva ceará, que esta dando seus primeiros passos!!!
fortal4x4
03/03/2009, 15:02
Grande 09 ... vai quarta ?
grande Alexandre Banana, estarei lá na quarta-feira, to vendo aqui com o popsgel a possibilidade de fazermos pedido de cintas, têm interesse? o fulvio tbm ta querendo comprar, ja que vamos subir a serra, e essencial, estarmos preparados!
vlw!!! abração!!!
Blz.
Tambem comprei uns pneus de lama, na verdade uso misto (papa barro), deve chegar na 6ª feira e o vitara deve sair tambem na 6ª.
Quase certeza passar o fds na prainha, lá não tem lama, mais se quiser testar no sábado pela manha, agente se encontra no balão da Prainha-Aquiraz e desse pra colonial, só no final mesmo, pra testar as viaturas com os pneus novos.
Tenho uma cinta nova de meu uso, mais como começou as lamas, cinta nunca é demais. ehehehehehe
Qualquer coisa so ligar (8885-6062).
Abração.
sim, ja comprei e mandei coloca-los na viatura ontem, esse final de semana vou testa-los, vo da uma fuçada aqui no meio do rapaziada se vai alguem pra lama... se forem... tô e dentro!!!
e tenho interesse sim, no pedido da cinta, e tenho outro colega interessado, o fulvio , presidente do clube do niva ceará, que esta dando seus primeiros passos!!!
andreluna
03/03/2009, 16:28
E André.. essa foi ótima!! EU digo e já tenho dito, Mineiro + Hilux + Areia = Problemas heheheh
Vc nao sabe o nome dos caras nao? eles estavam a passeio por aqui?
Eu também esbarrei com uns mineiros lá em Cumbuco quando tava rodando por lá no carnaval heheh, e também no Barro Preto com um mineiro dono de uma Ranger preta que mora aqui em Fortaleza tb.
Matheus,
O mineiro da Ranger preta, provavelmente é o Claudinho (que estava puxando o comboio até Jerí). Não é todo dia que se encontra um mineiro numa Ranger preta....
Por sinal, ele está com a minha cinta!!! Vc tem o nº do telefone dele?
aBç.
rogeriomasih
03/03/2009, 18:21
Vc sabe se o Fulvio é irmão do flávio Jr?
rogeriomasih
03/03/2009, 18:22
Tb estou precisando de uma.
Conheço dois fabricantes que anunciam aqui no fórum. Já comprei cinta dos dois (uma de cada), mas nunca utilizei pesado mesmo.
Acho que podemos conseguir um bom preço junto a eles.
rogeriomasih
03/03/2009, 18:23
http://mail.google.com/mail/images/cleardot.gifFabiano - B.lotti Ltda. <fabiano@blotti.com.br>
parahttp://mail.google.com/mail/images/cleardot.gifRogério Mâsih <rogeriomasih@gmail.com>
datahttp://mail.google.com/mail/images/cleardot.gif19 de dezembro de 2008 07:37
assuntohttp://mail.google.com/mail/images/cleardot.gifRe: CINTA
http://mail.google.com/mail/images/cleardot.gif
Bom dia Rógério, existe comprimentos mas as que o pessoal dos clubes estão combrando são:
cinta reboque capacidade 15t x 4metros R$68,94
cinta reboque capacidade 15t x 5metros R$85,36
cinta reboque capacidade 15t x 6metros R$101,78
Nós estamos em Santa Catarina, portanto a melhor forma de envio é por correio, qual a cidade que vc está? obrigado!! Segue em anexo foto da cinta!!
Atenciosamente
Fabiano Pilotti
B.lotti Soluções em Movimentação de Cargas Ltda.
Fone: (47) 3276 1665
Email: fabiano@blotti.com.br / MSN: blotti@blotti.com.br / Site: www.blotti.com.br (http://www.blotti.com.br)
rogeriomasih
03/03/2009, 18:25
http://mail.google.com/mail/images/cleardot.gifdehttp://mail.google.com/mail/images/cleardot.gifleriby <leriby@uol.com.br>
parahttp://mail.google.com/mail/images/cleardot.gifrogeriomasih <rogeriomasih@gmail.com>
datahttp://mail.google.com/mail/images/cleardot.gif28 de novembro de 2008 07:32
assuntohttp://mail.google.com/mail/images/cleardot.gifRe:CINTAS
http://mail.google.com/mail/images/cleardot.gif
Amigo, a pronta entrega temos cintas de 6 metros para 10 toneladas, promoção de fim de lote R$75,00. Posso entregar na Zona Norte de sp ou entregar no Pacaembu de Quinta feira, ou ainda despachar pelo correio.
Por encomenda posso pedir na fabrica qualquer tamanho,
[...]
Amigo a pronta entrega somente 6 m e o frete fica em torno de R$20,00
O preço a mais de um ano está R$80,00, como vc pode ver lá no forum4x4 o ultimo preço´que posso fazer é R$75,00, se comprar em quantidade maior que 5 peças posso dar um desconto maior e dividir o frete com vc.
Grande abraço.
Tenho interesse na cinta também (1), de preferencia a de 15ton 6m.
brandtoffroad
03/03/2009, 19:59
Matheus,
O mineiro da Ranger preta, provavelmente é o Claudinho (que estava puxando o comboio até Jerí). Não é todo dia que se encontra um mineiro numa Ranger preta....
Por sinal, ele está com a minha cinta!!! Vc tem o nº do telefone dele?
aBç.
Andre, é o Claudinho sim. Eu tinha o tel dele mas o mestre aqui foi copiar os contatos da agenda pra outro chip e acabou apagando todos os numeros ( inclusive da turma do rapaziada ) ai fico esperando o povo ligar pra eu anotar denovo KKK.. Mas se quiser eu posso conseguir o tel do Claudinho pois ele é amigo de um amigo meu lá de BH também. Como se diz, Béozonte é mesmo uma roça grande conversa vai, conversa vem e vc acaba descobrindo que o cara é amigo do seu amigo ou é vizinho da sua tia, morou nao sei quantos anos do lado da sua casa, e por aí vai heheh
leonardodond
03/03/2009, 21:54
A idéia do passeio para a barracado João é show de bola! Se forem acampar eu estou dentro! :mrgreen:
tdiogenes
03/03/2009, 21:56
Andrezin ou Dudú Nobre,
vai rolar o churrasco no Batoque?
JEFFCATUNDA
03/03/2009, 23:47
Ei DUDU, sobre as cintas... e aquelas que o Matheus diss que são bem resistentes...não rola um grupo de compra?
Ola Rapaziada,
Tb tenho interesse na cinta. Acho q podemos fechar um grupo e conseguir um preço melhor.
SeE for comprar aq em Fortaleza, não fica o mesmo preço - o frete????
andreluna
04/03/2009, 10:32
Rapaziada,
O que vcs acham???
Eu vou acampar!!!
Interessados:
Andrezim
André Luiz
Luiz Neto
Ivan
Clairton
Pompeu Costa
Leonardo
Thiago Diógenes
Jeff Catunda
Flavio Bessa (e sua boate móvel)
andreluna
04/03/2009, 10:36
Rapaziada,
Recebí ontem do Forum da ACPN:
Pilotos e navegadores do Ceará encaram primeira prova do ano em percurso de 150 km pela região metropolitana de Fortaleza.
A temporada 2009 do Campeonato Cearense de Rally de Regularidade promete ser bem mais competitiva que a realizada no ano passado. A primeira grande mudança é a junção das duas categorias mais disputadas, Graduados Especial e Graduados, que neste ano tornaram-se a “Graduados”. A sensação da última temporada, a categoria “Expedição”, direcionada aos iniciantes na modalidade, mudou de nome. Agora é “Turismo Light” e vai trazer mais dificuldades e emoções aos pilotos e navegadores de primeira viagem. A turma intermediária continua competindo na “Turismo”, que ganha mais participantes com a adesão das duplas que subiram de categoria em 2009. O número de duplas inscritas logo na primeira prova do ano, que acontece neste sábado (07/03) na região metropolitana de Fortaleza, deve superar todas as expectativas.
“E sabemos que isso vai acontecer. É o resultado do esforço que fizemos no campeonato do ano passado, investindo na divulgação do esporte em busca de novos adeptos”, conta Eliatan Machado, presidente da Associação Cearense de Pilotos e Navegadores ( ACPN). O Campeonato Cearense de Rally de Regularidade 2009 terá 12 etapas, divididas em seis rodadas.
A intenção dos organizadores da competição é realizar cada delas em regiões distintas do Ceará e com isso aproveitar os cenários e desafios naturais do estado. As duas provas que abrem a temporada somam 150 quilômetros de percurso, passando por Fortaleza, Itaitinga, Aquiraz, Eusébio e Horizonte. “Vai ser uma abertura desafiadora, começamos o ano com uma prova de nível técnico elevado e que com certeza vai exigir muita habilidade tanto dos pilotos quanto dos navegadores”, diz Rogério Almeida, responsável pelo levantamento da prova.
As inscrições ainda estão abertas e seguem até a quinta-feira às 19h30, hora em que vai ser realizado o briefing da prova na concessionária Trilha Fort que fica na rua Pessoa Anta, na praia de Iracema em Fortaleza. As mulheres têm um presente especial no primeiro desafio do Campeonato Cearense de Rally deste ano. A dupla que tiver pelo menos uma representante do sexo feminino não paga inscrição, “foi uma forma que encontramos para homenagear as mulheres no dia internacional delas, que é neste domingo”, explica Eliatan. No momento do briefing os novatos também vão ter a oportunidade de aprender um pouco mais sobre navegação com os competidores mais experientes em um curso de introdução a navegação em rally. Os interessados devem falar com Eliatan Machado pelo e-mail eliatan@terra.com.br (eliatan@terra.com.br) ou pelo telefone (85) 9989.3107.
O Campeonato Cearense de Rally de Regularidade é realizado pela ACPN – Associação Cearense dos Pilotos e Navegadores e tem patrocínio da Trilha Fort Revenda Troller, Super Rede Supermercados e Trio e Daniel Acessórios para Auto. Promoção: Revistas 4x4 & Cia e Esporte Emoção, programa Motores & AÇÃO (RN, CE e PE), sites: webventure.com.br (http://webventure.com.br/) e cronospeed.com.br (http://cronospeed.com.br/).
aBç.
Rapaziada,
O que vcs acham???
Eu vou acampar!!!
Interessados:
Andrezim
André Luiz
Luiz Neto
Ivan
Clairton
Pompeu Costa
Leonardo
Thiago Diógenes
Jeff Catunda
Andrezim
Pode incluir meu nome na lista, só não sei a hora que vou pois vou participar da 1 etapa do Cearense e como esta chovendo muito a brincadeira pode se estender até tarde!
JEFFCATUNDA
04/03/2009, 14:48
vamos Escolher O Apelido Do Nosso Presidente.
dudu.
dudu Luna.
1 Voto (jeff)
duduzinho (hehehehhehhehhhhhh)....
outros;
andreluna
04/03/2009, 15:16
Churrasco do Rapaziada, na Barraca do João, no Batoque.
Sábado a tarde...
Quem quizer acampar, é só levar a barraca!!!
Interessados:
Andrezim
André Luiz
Luiz Neto
Ivan
Clairton
Pompeu Costa
Leonardo
Thiago Diógenes
Jeff Catunda
Dennys
PS: Alguém tem notícias do Artur???
aBç.
-> Matheus, se vc conseguir o nº do telefone do Claudinho (mineiro), eu agradeço!!! Pode me enviar por MP. :concordo:
andreluna
04/03/2009, 15:25
vamos Escolher O Apelido Do Nosso Presidente.
dudu.
dudu Luna.
1 Voto (jeff)
duduzinho (hehehehhehhehhhhhh)....
outros;
O Jeff voltou de viagem, muito gozado!!!!!
Vamos aos assuntos mais relevantes...
CEARENSE DE RALLY:
1-Quais as categorias e critérios para participar das categorias???
2-Quais equipamentos podem ser utilizados nas categorias???
1. Categorias: Graduado, Turismo, Turismo Light e Quadriciclo
Critério apenas na Turismo Light: podem participar qualquer competidor que não tenha sido filiado à CBA nos últimos 5 anos (Regulamento CBA já disponível no site da ACPN: 7.2 Pilotos e navegadores filiados a CBA nos últimos 5 (cinco) anos, independente da categoria em que tenham se filiado, participarão obrigatoriamente da categoria denominada Graduados, Máster, Turismo ou afins.)
2.Restrição de equipamento na Turismo (não pode usar equipamento integrado) e Turismo Light (só odômetro do carro e calculadora). GPS é liberado em qualquer categoria.
germanoterios
04/03/2009, 16:55
Também tenho interesse na cinta!!! Fico no aguardo do contato.
Abraços
Ola rapaziada,
Onde posso comprar em Fortaleza um calibrador, descompressor e pranchas proprias para desatolar carro? Sobre essa cinta q vcs estao falando, qual seria a utilidade dela?
Abraco,
Marcelo Celedonio
04/03/2009, 20:04
[quote=andreluna;824069]Churrasco do Rapaziada, na Barraca do João, no Batoque.
Sábado a tarde...
Interessados:
Andrezim
André Luiz
Luiz Neto
Ivan
Clairton
Pompeu Costa
Leonardo
Thiago Diógenes
Jeff Catunda
Dennys
Andrezim pode incluir meu nome na lista:concordo:, já sabem a hora que vão sair? como vai ser vocês vão acampar ou vão para a pousada? como é a organização vai ter cota ou é cada qual por si?
abç,
JEFFCATUNDA
04/03/2009, 23:52
Ola rapaziada,
Onde posso comprar em Fortaleza um calibrador, descompressor e pranchas proprias para desatolar carro? Sobre essa cinta q vcs estao falando, qual seria a utilidade dela?
Abraco,
Cara, esta cinta é necessária porque todo piloto de 4x4 é barrigudo, então esta cinta serve para reduzir o volume da barriga e facilitar a direção.....
E aí Rapaziada, depois do inverno resolvi aparecer de novo por aqui....
Pra bom entendedor, risco....
Pois é, tudo isso é pra não perder o contato com a turma.
Aqui em Pernambuco tá tudo bem e estou preparando o carro pro período chuvoso que está a caminho. Assim que eu tiver envio fotos do upgrade que estou fazendo no carro.
Quero saber se vcs vão mesmo fazer o pedido de cintas que se sair barato eu tbm quero. Só vou precisar que quem encomendar me envie pelo correio aqui pra Pernambuco.
Falou galera...
Cara, esta cinta é necessária porque todo piloto de 4x4 é barrigudo, então esta cinta serve para reduzir o volume da barriga e facilitar a direção.....
Jeff, deixa de ser malcriado!!! Não é porque vc tem um "shape bem torneado" que vc vai sacanear com o povo, né?
Marcelo_Taz
05/03/2009, 03:51
Jeff e a galera do Ceará,
a um bom tempo não falo com vc Jeff, mais estou invadindo o tópico de vcs para informar que em junho estamos partindo para o Ceará.
Minha sogra é de Iguatú, e minha mulher tem uns assuntos para resolver pessoalmente com os tios, coisas de família.
Iremos eu, minha mulher e o nosso Pedro, já viciado em 4x4, vamos em nossa viatura e conto com a ajuda de vcs.
Teremos 30 dias para o nosso passeio, a idéia inicial é ir direto para Iguatú e resolver as pendências e depois curtir o litoral e voltar para o RJ pelas praias.
Como o meu Pedro tem 5 anos pensei na possibilidade de enviar a viatura em algum transporte e ir de avião até Fortaleza - ou até Salvador.
Por acaso alguém tem idéia se isso é viável?
Desde já agradeço,
mais aviso a Turma do Ceará que em junho estaremos com o ONCOVÔ de qq jeito e vou precisar de vcs.
Marcelo Taz
IGORFROTA
05/03/2009, 08:14
Blz cara !!!
Ainda ta com o Jimmy ?
Qnd volta na terrinha para enfiar o danado na CHESF novamente ?
Abraço
Aqui em Pernambuco tá tudo bem e estou preparando o carro pro período chuvoso que está a caminho. Assim que eu tiver envio fotos do upgrade que estou fazendo no carro.
Quero saber se vcs vão mesmo fazer o pedido de cintas que se sair barato eu tbm quero. Só vou precisar que quem encomendar me envie pelo correio aqui pra Pernambuco.
Falou galera...
fortal4x4
05/03/2009, 08:23
[QUOTE=popsgel;823079]Blz.
Tambem comprei uns pneus de lama, na verdade uso misto (papa barro), deve chegar na 6ª feira e o vitara deve sair tambem na 6ª.
Quase certeza passar o fds na prainha, lá não tem lama, mais se quiser testar no sábado pela manha, agente se encontra no balão da Prainha-Aquiraz e desse pra colonial, só no final mesmo, pra testar as viaturas com os pneus novos.
Tenho uma cinta nova de meu uso, mais como começou as lamas, cinta nunca é demais. ehehehehehe
Qualquer coisa so ligar (8885-6062).
Abração.[/QUOTE
o telefone ja ta na agenda POPSGEL, vou ve se da certo arrumar uns ultimos detalhes da viatura:
1. religar o snorkel, sem ele o meu carburador fica sem filtro de ar, e mesmo que eu nao va atravessar agua profunda, corre o risco de o carburador entupir com alguma sujeira ou mesmo areia, o que ja aconteceu comigo uma vez na trilha do catavento, e foi dificil rebocar o carro la de dentro das dunas, pois nao conseguimos desentupir, quem me puxou de lá foi o cesta basica, na epoca em um troller verde.
2. da uma regulada nos freios, o carro passou muito tempo parado, e os freios nao estao 100%.
anota meu celular ai tbm
celular - 8851-1010
fortal4x4
05/03/2009, 08:28
Vc sabe se o Fulvio é irmão do flávio Jr?
fala rogerio,
cara eu nao sei te informar se ele tem um irmao com esse nome, mas me informarei e te falo.
vlw!!!
Meu grande amigo "treco", como vc tá rpz? Td blz por ai?
Quando vc vem por aqui? Se não vier no jimny, tem um vitarinha aqui a sua disposição pra acompanhar a turma na chesp, mal-cozinhado e onde a turma se meter. eheheheheh
Grande abraço.
Falou galera...
rogeriomasih
05/03/2009, 10:13
Ola rapaziada,
Abraco,
Oi,
nunca vi pranchas para vender aqui, mas vc pode encontrá-las na internet. Faz tempo que penso em mandar fazer umas, mas nunca coloquei o plano em prática. Não sei se alguém aqui do Rapaziada 4x4 já fez ou comprou este item.
Os seguinte tópicos tratam sobre o tema:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=7655
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=7771
As pranchas podem ser adquiridas em sites como esses, tendo preços que variam de R$1.585,00 a R$999,99.
http://www.armazem4x4.com.br/
andreluna
05/03/2009, 10:41
Olha aí Osvaldo, o nosso movimento sendo comentado no Diário do Nordeste, pelo presidente do Comando Apache:
O mandatário afirma que, juntamente com outros grupos off-roads, estão criando uma “Cartilha da Conduta Consciente”. O objetivo dela, revela Marcus, é educar o motorista 4x4 e conscientizá-lo para o meio ambiente.
Ver a matéria na íntegra:
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=619203 (http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=619203)
To começando a sentir firmesa no que foi falado naquela nossa reunião com o pessoal do Comando Apache e Zueira Offroad!!!!
aBç.
rogeriomasih
05/03/2009, 10:48
Sobre essa cinta q vcs estao falando, qual seria a utilidade dela?Abraco,
As cintas, por sua vez, são utilizadas para substituir cordas ou cabos de aço para rebocar ou desatolar veículos. São indispensável em qualquer veículo que vai para o off-road (mesmo que seja somente para ´dar uma voltinha na praia´).
Junto com a cinta, vc deve adquirir um par de manilhas. Estas podem ser adquiridas em qualquer loja de ferragens, mas atente para a compatibilidade das dimensões (abraçar as extremidades da cinta e ponto de ancoragem do veículo ou mesmo duas extremidades da cinta) e da capacidade de cargas destes componentes.
Dá uma conferida nestes tópicos:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=35368
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=38639
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=9276
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=45066
Estamos nos organizando para fazer uma compra coletiva de cintas.
andreluna
05/03/2009, 10:54
[quote=andreluna;824069]Churrasco do Rapaziada, na Barraca do João, no Batoque.
Sábado a tarde...
Interessados:
Andrezim
André Luiz
Luiz Neto
Ivan
Clairton
Pompeu Costa
Leonardo
Thiago Diógenes
Jeff Catunda
Dennys
Marcelo Celedonio
Andrezim pode incluir meu nome na lista:concordo:, já sabem a hora que vão sair? como vai ser vocês vão acampar ou vão para a pousada? como é a organização vai ter cota ou é cada qual por si?
abç,
Já está incluso!!!
Eu só devo ir no fim da tarde, por volta das 16 ou 17hs, pois vou correr no Cearense de Rally! Mas quem quizer indo mais cedo, não tem problema! É até melhor, pq vai fazendo acendendo fogo... hehehehe...
Não vei ter cota!!
É bom que cada um leve carne.... bebidas geladas, e outros, compraremos na barraca!!
aBç.
andreluna
05/03/2009, 11:01
a um bom tempo não falo com vc Jeff, mais estou invadindo o tópico de vcs para informar que em junho estamos partindo para o Ceará.
Minha sogra é de Iguatú, e minha mulher tem uns assuntos para resolver pessoalmente com os tios, coisas de família.
Iremos eu, minha mulher e o nosso Pedro, já viciado em 4x4, vamos em nossa viatura e conto com a ajuda de vcs.
Teremos 30 dias para o nosso passeio, a idéia inicial é ir direto para Iguatú e resolver as pendências e depois curtir o litoral e voltar para o RJ pelas praias.
Como o meu Pedro tem 5 anos pensei na possibilidade de enviar a viatura em algum transporte e ir de avião até Fortaleza - ou até Salvador.
Desde já agradeço,
mais aviso a Turma do Ceará que em junho estaremos com o ONCOVÔ de qq jeito e vou precisar de vcs.
Marcelo Taz
Olá Marcelo, seja bem-vindo!!!
Sobre a viabilidade ou não de enviar o seu carro para o Ceará, acredito que a pessoa indicada pra tirar essa dúvida seria o Themóteo, pois ele já enviou um carro para SP, e portanto deve ter uma idéia...
Manda uma MP para ele: themoteo
Espero que dê tudo certo, e que goste das aventuras offroads do nosso estado!!!
aBç.
andlucace
05/03/2009, 11:43
Andrezim,
A premiação do cearense nunca sai antes das 18 horas não... Ai o pessoal que correr chega soh um pouco atrasado.
[quote=Marcelo Celedonio;824311]
Já está incluso!!!
Eu só devo ir no fim da tarde, por volta das 16 ou 17hs, pois vou correr no Cearense de Rally! Mas quem quizer indo mais cedo, não tem problema! É até melhor, pq vai fazendo acendendo fogo... hehehehe...
Não vei ter cota!!
É bom que cada um leve carne.... bebidas geladas, e outros, compraremos na barraca!!
aBç.
[quote=Marcelo Celedonio;824311]
Já está incluso!!!
Não vei ter cota!!
aBç.
Grande Andrezin!!!
Gostaria de confirmar a minha participação nesse evento tumbem!!!!
Inclusive estou com uma nova Barraca (de 2 lugares) para Estreiar:dance:.
Queria ver com o pessoal, de combinar-mos um horario para sair lá do Maluagua, se for o caso.
Um abraço a todos e até Sabado, (Não esqueçam da Discoteca).
andlucace
05/03/2009, 11:45
Pro pessoal que quer conhecer a prática de rally, o briefing eh hoje a partir das 20:00 Trilha Fort.
Blz cara !!!
Ainda ta com o Jimmy ?
Qnd volta na terrinha para enfiar o danado na CHESF novamente ?
Abraço
E aí Igor, beleza? Cara o Jimny tá ótimo, tô preparando ele pra lama de vez. Tô no maior verme lendo os posts da Colonial e do Barreiro. Aqui lama mesmo só começa em abril, mas é cheio de trilha e como é região montanhosa, tem muita erosão e o visual vale a pena.
Fortaleza mesmo só em julho. Estou pensando seriamente em levar o jimny pra brincar com vcs por aí.
Valeu,
Abs.
Meu grande amigo "treco", como vc tá rpz? Td blz por ai?
Quando vc vem por aqui? Se não vier no jimny, tem um vitarinha aqui a sua disposição pra acompanhar a turma na chesp, mal-cozinhado e onde a turma se meter. eheheheheh
Grande abraço.
E aí Pompeu...
Como os cataventos fazem falta... não só os cataventos mas as trilhas e passeios tbm.
Que privilégio ter um vitara pra brincar quando eu for praí!!! Muito obrigado meu amigo. Vou cobrar. hehe
Cara, o jimny tá preparado pra trilha. Snorkel, motor todo isolado, pneus frontiera 235/75, parachoque e peito de aço da www.todoterreno.net (http://www.todoterreno.net)
Só falta bloquear e colocar um guincho. Mas aí encaro até a transamazônica!! hehe.
Cara, início de julho tem aqui a Trilha do Lobisomem e vem gente de todo canto pra participar. Quero te convidar de antemão pra ficar lá em casa, que aliás tem espaço pra mais uma família, além de espaço pra barracas lá fora.
Quero estender o convite aos demais colegas do RAPAZIADA. A trilha é ótima e Garanhuns tem toda infraestrutura de uma cidade turística...
Como essa trilha é só no meio do ano vcs têm tempo de se organizar aí pra, quem sabe, comparecerem numa comitiva do RAPAZIADA...
É isso aí...
Pompeu, se vcs pedirem cintas eu queria encomendar uma também. Depois a gente vê o envio pra Garanhuns.
Abs.
Thiago Varela
05/03/2009, 22:33
auhuhaauhuha
porta-Treco
;P
JEFFCATUNDA
05/03/2009, 23:17
Que legal Marcelão.......:concordo:
Mas quando é que vc vem???
Vou ver com o Themoteo, que o Andrezin falou, e ver a transportadora...acho uma boa mesmo este lance de vc não ir e voltar nela...cansa.
Eu te dou um retorno em breve.
Saudações.
JEFF.
Desde já agradeço,
Marcelo Taz
JEFFCATUNDA
05/03/2009, 23:23
E aí Pompeu...
Como os cataventos fazem falta... não só os cataventos mas as trilhas e passeios tbm.
Que privilégio ter um vitara pra brincar quando eu for praí!!! Muito obrigado meu amigo. Vou cobrar. hehe
Cara, o jimny tá preparado pra trilha. Snorkel, motor todo isolado, pneus frontiera 235/75, parachoque e peito de aço da www.todoterreno.net (http://www.todoterreno.net)
Só falta bloquear e colocar um guincho. Mas aí encaro até a transamazônica!! hehe.
Cara, início de julho tem aqui a Trilha do Lobisomem e vem gente de todo canto pra participar. Quero te convidar de antemão pra ficar lá em casa, que aliás tem espaço pra mais uma família, além de espaço pra barracas lá fora.
Quero estender o convite aos demais colegas do RAPAZIADA. A trilha é ótima e Garanhuns tem toda infraestrutura de uma cidade turística...
Como essa trilha é só no meio do ano vcs têm tempo de se organizar aí pra, quem sabe, comparecerem numa comitiva do RAPAZIADA...
É isso aí...
Pompeu, se vcs pedirem cintas eu queria encomendar uma também. Depois a gente vê o envio pra Garanhuns.
Abs.
LEGAL....LEGAL......CARA...já pensou um comboio de trollers do rapaziada chegando por ai...em uma operação tatuzinho........hehehehehehhehhhhh
Bom ter o colega novamente por estas páginas......
andreluna
06/03/2009, 13:10
Sábado a tarde...
Interessados:
Andrezim
André Luiz
Luiz Neto
Ivan
Clairton
Pompeu Costa
Leonardo
Thiago Diógenes
Jeff Catunda
Dennys
Marcelo Celedonio
Artur
Grande Artur, é um prazer ter a sua presença, conosco!!!! :concordo:
PS: Artur, Thiago Diógenes, Ivan, Marcelo Celedonio, Luiz Neto.... Os que não vão participar do Rally, deveriam combinar um horário de saída.
aBç.
andreluna
06/03/2009, 14:20
[quote=Treco;825308]E aí Pompeu...
quote]
Pelo visto, o Feroz agora vai comer poeira, ou melhor, vai comer lama!!! hehehehehe...
Estamos lhe aguardando por aqui...
Grande abraço!!!!!
tdiogenes
06/03/2009, 14:42
Tô querendo sair para o Batoque sábado às 14 horas. Alguém vai no mesmo horário?
Marcelo Celedonio
06/03/2009, 14:49
Sábado a tarde...
Interessados:
Andrezim
André Luiz
Luiz Neto
Ivan
Clairton
Pompeu Costa
Leonardo
Thiago Diógenes
Jeff Catunda
Dennys
Marcelo Celedonio
Artur
PS: Artur, Thiago Diógenes, Ivan, Marcelo Celedonio, Luiz Neto.... Os que não vão participar do Rally, deveriam combinar um horário de saída.
aBç.
BLZ, alguem tem uma sugestão de horario? Meu carro quebrou a embreagem e acho que só vai ficar pronto depois das 13:00 hrs. Algum companheiro aqui sabe informar que marca devo procurar e onde consigo os melhores preços? A viatura é um vitara 97/98 1.6
ABÇ
germanoterios
06/03/2009, 14:51
Andre,
Pode confirmar minha presença no churrasco!!!
Estou no aguardo do horário da galera que vai mais cedo...
Abraços.
Andre,
Pode confirmar minha presença no churrasco!!!
Estou no aguardo do horário da galera que vai mais cedo...
Abraços.
Persoaa.
Eu estava querendo ir no final da tarde, lá pelas 17:00 hs ...
para chegar a noitinha no Batoque e em 1 min e 30s montar a minnha nova (mini) barraca:D.
Vou levar uma costelinha de Brontozauro para o churrasco:dance:
abraços
Turma,
Estarei pela prainha apartir de 12hs, so ligar que pego o comboio (8885-6062).
Até lá.
Marcelo,
Quebrou o cabo (conduite) ou a própria embreagem?
Na minha viatura aconteceu de como o conduite ficava pegando no motor, esquentou e ai tive q trocar. O cabo não deslizava direito.
Vc pode ver com Paulino na total Car.
99818339
Marcelo,
O kit de embreagem (plato, disco e colar), tu encontra em qualquer Padre Cicero, era R$400,00 parcelado no cartão, não sei se ainda tá desse preço.
Se precisar de alguma coisa, so falar.
Abração.
BLZ, alguem tem uma sugestão de horario? Meu carro quebrou a embreagem e acho que só vai ficar pronto depois das 13:00 hrs. Algum companheiro aqui sabe informar que marca devo procurar e onde consigo os melhores preços? A viatura é um vitara 97/98 1.6
ABÇ
andreluna
06/03/2009, 18:01
ABÇ
Marcelo,
O Ivan desenrola isso pra vc, na hora!!!
Fale com ele, pois sei que ele tem um contato muito bom, de embreagem!!
Auto Mecânica O Ivan: 3224-6795
Numa manhã ele resolve isso!!!
PS: Para membros do Rapaziada ele dá desconto!
aBç.
andlucace
06/03/2009, 18:12
Grande Gustavo,
Como tao as coisas por ai... Bem, não fui a Recife no em Fevereiro, mas com crtza me interessei nessa trilha de Garanhuns. Jah falei aqui com o Themoteo e dah pra arrastar mais gente daqui prai (Umbora Pompeu e Andrezim).
E aí Pompeu...
É isso aí...
Abs.
andlucace
06/03/2009, 18:17
Infelizmente a equipe Rapaziada 4x4 Rally Team irá correr a primeira etapa do cearense de rally desfalcada da dupla campeã André Luiz/Themóteo devido a problemas mecânicos no carro principal e no carro reserva. Mas estarei torcendo pela duplas que irão nos representar nessa etapa, e se meu carro sair amanhã irei para o churrasco. :cry:
Sábado a tarde...
Interessados:
Andrezim
André Luiz
Luiz Neto
Ivan
Clairton
Pompeu Costa
Leonardo
Thiago Diógenes
Jeff Catunda
Dennys
Marcelo Celedonio
Artur
aBç.
Andre,
Se for na 1º quinzena de Julho, eu tô é dentro!!!!!!!
Poderiamos ir depois pra Natal e voltar pela praia.
E amanha, vc vai correr o cearense ou vai pro churrasco?
Abração.
Grande Gustavo,
Como tao as coisas por ai... Bem, não fui a Recife no em Fevereiro, mas com crtza me interessei nessa trilha de Garanhuns. Jah falei aqui com o Themoteo e dah pra arrastar mais gente daqui prai (Umbora Pompeu e Andrezim).
Andre,
Teu carro ainda não saiu?
Vamos falar com o Andrezim e processar logo essa empresa rpz ou será q é desculpa sua pra não coloca-lo na lama? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Abração.
Ola rapaziada,
Abraco,
Caro amigo vc encontra calibrador na loja Apiguana ( Localizada na Av.Duque de Caxias ) custa menos de R$ 10,00 é simples e funcional.
Abs
Desde já agradeço,
Marcelo Taz
Boa noite amigo,
Não sei se voce ja conseguiu carreta mas eu sempre transporto veículos com a VEREDA TRANSPORTES, eles possuem filiais em quase todo o Brasil. Maiores detalhes e informações é so entrar em contato com o Sr.Filho (85) 3227.3737 - www.veredatransportes.com.br (http://www.veredatransportes.com.br/)
Abs
JEFFCATUNDA
08/03/2009, 09:53
BART....
Desculpe a brincadeira...cintas servem para rebocar as viatura....hehehehhhehh
JEFFCATUNDA
08/03/2009, 09:57
PESSOAL.
Acho que ainda está todo mundo lá pelas bandas do Batoque...
Finalmente nesta sábado recebi o Troller...
Primeiras impressões:
MACIO!
Já havia andado em uns 3 trollers, e todos me pareciam muito com o Samurai de feixe, em relação ao conforto da suspensão...
Este 2009 é macio mesmo com os pneus cheios.
No mais vou precisar da ajuda dos colegas para aprender um pouco sobre o torque e etc...
Tô muito feliz com o bixim!
Marcelo Celedonio
08/03/2009, 17:17
[quote=Cruiff;826028]Marcelo,
Quebrou o cabo (conduite) ou a própria embreagem?
Cruiff,
Qebrou a própia embreagem, valeu pela dica:concordo: ,tive que ser rápido deixei a viatura para conserto logo pois tinha esperança que ficasse pronta ainda no sabado para poder ir ao chuvasco com o restante do grupo.
ABÇ,
Marcelo Celedonio
08/03/2009, 17:27
Marcelo,
O kit de embreagem (plato, disco e colar), tu encontra em qualquer Padre Cicero, era R$400,00 parcelado no cartão, não sei se ainda tá desse preço.
Se precisar de alguma coisa, so falar.
Abração.
Pompeu, Brigadão cara tentei ser rápido no conserto da viatura para me juntar com vocês no chuvasco do grupo mas não adiantou muito acabou ficando para segunda-feira, na Padre Cicero até tinha e saia por R$ 320,00 à vista mas só tinha uma marca chamada LACUM e não tive boas referências dela preferi não arriscar. Que marca você comprou?
abç,
Marcelo Celedonio
08/03/2009, 17:36
Marcelo,
aBç.
Andrezim Infelizmente tentei ser rápido e me ferrei... por isso não compareci no Batoque conforme combinado. Como foi o churrasco? espero que tenha sido muito bom! E o rally? Quem mais do grupo correu falei com o clairton Jack e ele falou que também participou.
ABÇ,
JEFFCATUNDA
08/03/2009, 17:53
Andrezim Infelizmente tentei ser rápido e me ferrei... por isso não compareci no Batoque conforme combinado. Como foi o churrasco? espero que tenha sido muito bom! E o rally? Quem mais do grupo correu falei com o clairton Jack e ele falou que também participou.
ABÇ,
Marcelo.
Como o povo dormiu por lá, talvez estejam voltando agora, no fim da tarde....pegar no Pc então...vai ser lá para as 20 horas....
Tambem estou curioso para saber como foram os bonecos lá pelo CHUVASCO....nome legal heheheheh....e no raly......
tô doido para inaugurar o trolha....
Ja descobri que ele entra no carrefour....vou testar no iguatemi, mas já sei que entra, pois já vi destes novos por lá.....
shops aldeota nem pensar.....essa vida de troleiro de asfalto é osso!
Marcelo Celedonio
08/03/2009, 22:56
Marcelo.
Como o povo dormiu por lá, talvez estejam voltando agora, no fim da tarde....pegar no Pc então...vai ser lá para as 20 horas....
Tambem estou curioso para saber como foram os bonecos lá pelo CHUVASCO....nome legal heheheheh....e no raly......
tô doido para inaugurar o trolha....
Ja descobri que ele entra no carrefour....vou testar no iguatemi, mas já sei que entra, pois já vi destes novos por lá.....
shops aldeota nem pensar.....essa vida de troleiro de asfalto é osso!
É Jeff ainda bem que o Vitarinha neste ponto é tranquilo:D acho que é o jeito você colocar aquela sua idéia em prática. coloca uns rodão pneu com perfil baixo e tira umas três volta que fica tranquilo para passear nos shops.hehehe
ABÇ,
germanoterios
09/03/2009, 10:54
Turma,
Estarei pela prainha apartir de 12hs, so ligar que pego o comboio (8885-6062).
Até lá.
=======
Pompeu,
Valeu pelo apoio no Catu. Aquele caminho que fiz com os meninos é uma boa saída para dribllar a maré cheia e a fiscalização. Não conhecia aquele atalho!!!
E o vitarinha, conseguiu encabular no 4X2?????
Abraços.
Marcelo_Taz
09/03/2009, 11:59
Boa noite amigo,
Não sei se voce ja conseguiu carreta mas eu sempre transporto veículos com a VEREDA TRANSPORTES, eles possuem filiais em quase todo o Brasil. Maiores detalhes e informações é so entrar em contato com o Sr.Filho (85) 3227.3737 - www.veredatransportes.com.br (http://www.veredatransportes.com.br/)
Abs
Valeu, já vou entrar em contato para saber se sai mais em conta o transporte ou ir com a viatura mesmo.
Vou manter contato com vcs pois em JUNHO estaremos nesse terra maravilhosa.
Obrigado
Marcelo Taz
Marcelo_Taz
09/03/2009, 13:48
Boa noite amigo,
Abs
Muito boa a dica, já entrei em contato e eles me cobraram R$ 1.200, com o seguro incluso e o carro levaria 8 dias para chegar a Fortaleza.
Levando em conta que temos milhagens e não gastaríamos com as passagens aéreas o ONCOVÔ vai ser embarcado no dia 22 de maio, e nós pegaremos o avião no dia 30.
O Ceará esta ficando cada dia mais perto, :dance:
Abraços
Marcelo Taz
Marcelo,
aBç.
Caro andrezin, A junta homocinetica do meu vitara esta estralando, Vc me indica algum mecânico " BOM e BARATO" ??
Abraço!!
Pessoal
A 1 etapa do cearense de rally foi show de bola! Parabéns a todos do Rapaziada que participaram (principalmente as mulheres pilotos/navegadoras) e não fizeram feio concluindo toda a prova. Aos que ficaram de fora vale a pena ir na proxima etapa. Vou deixar a dica caso alguem queira ter uma aula de navegação e pilotagem para a proxima etapa é só falar com o Andrezim que ele ta craque na navegação e com o Feroz que ele tem uma técnica infalível para passar na lama (o dupla comédia :parede:kkkkkkk)! Segue resultado e algumas imagens no blog
http://cearensederally.blogspot.com/ (http://cearensederally.blogspot.com/)
http://www.acpn.com.br/ (http://www.acpn.com.br/)
Abandonei com 3hs de prova pelo fato de ter um pneu rasgado. :(
Mas não me arrependo de ter ido muito boa a prova!
Que venha a próxima etapa!
Pessoal
A 1 etapa do cearense de rally foi show de bola! Parabéns a todos do Rapaziada que participaram (principalmente as mulheres pilotos/navegadoras) e não fizeram feio concluindo toda a prova. Aos que ficaram de fora vale a pena ir na proxima etapa. Vou deixar a dica caso alguem queira ter uma aula de navegação e pilotagem para a proxima etapa é só falar com o Andrezim que ele ta craque na navegação e com o Feroz que ele tem uma técnica infalível para passar na lama (o dupla comédia :parede:kkkkkkk)! Segue resultado e algumas imagens no blog
andreluna
09/03/2009, 15:58
Caro andrezin, A junta homocinetica do meu vitara esta estralando, Vc me indica algum mecânico " BOM e BARATO" ??
Abraço!!
Alisson,
Fale com o Ivan, que ele desenrola isso!!!
Ele tem preço bom e é de extrema confiança!! Ele que faz o Apoio Mecânico dos nossos passeios...
Diga que foi indicado por mim...
aBç.
brandtoffroad
09/03/2009, 16:14
Pessoal
A prova teve realmente sensacional, se nao tivesse chovido, acho que nao teria graca. Mas o que nao teve graca mesmo foi o meu vigésimo quarto lugar, gracas a 7 pcs perdidos logo no primeiro trecho da prova, por uma pequena falta de entrosamento com o piloto Cesta Básica e o maldito totem desconfigurado. Após este erro absurdo fizemos ótima prova o que para a minha estréia como navegador na graduados eu já achei foi bom demais ter chegado heheh. Quando agente tá pilotando nao imagina, mas desta vez senti na pele a pressao de navegar, vou dizer, nao é fácil nao. De tudo mais só a chegada no Fagulhas com aquele esquemao nota 10 já compensou tudo! Como vcs dizem por aqui a organizacao da prova foi "primeira"!
Muito boa a dica, já entrei em contato e eles me cobraram R$ 1.200, com o seguro incluso e o carro levaria 8 dias para chegar a Fortaleza.
Levando em conta que temos milhagens e não gastaríamos com as passagens aéreas o ONCOVÔ vai ser embarcado no dia 22 de maio, e nós pegaremos o avião no dia 30.
Abraços
Marcelo Taz
Fala grande Marcelão,
Que bom que vai dar td certo vc transportar com a veredas. Sempre faço negócios com eles,são muito gente boa e atenciosos. Ja vai embarcar a viatura em maio....então ja pertinho de chegar no ceará...rs
Abraços
JEFFCATUNDA
10/03/2009, 00:37
Abraços
Marcelo Taz
Valeu Marcelo...mas dá uma chorada cara...pois o tempo não tá para se dispensar nada.
Estaremos na espera.
JEFFCATUNDA
10/03/2009, 00:39
Valeu Marcelo...mas dá uma chorada cara...pois o tempo não tá para se dispensar nada.
Estaremos na espera.
pessoal...o video da primeira etapa tá show mesmo...e só dá rapaziada...tem o matheus na prancheta.....e até a minha SW4 com placa de venda lá na trilha fort....
Alisson,
Fale com o Ivan, que ele desenrola isso!!!
Ele tem preço bom e é de extrema confiança!! Ele que faz o Apoio Mecânico dos nossos passeios...
Diga que foi indicado por mim...
aBç.
Valeu.. andrezim!!!
grande abraço!!
andreluna
10/03/2009, 10:54
Abandonei com 3hs de prova pelo fato de ter um pneu rasgado. :(
Mas não me arrependo de ter ido muito boa a prova!
Que venha a próxima etapa!
Acho que fui eu que avisei que seu carro estava com o pneu rasgado!!!
Traseiro esquerdo (lado do motorista)??
Fiquei com uma pena danada...
Estavamos seguindo vcs, num Vitara velho, branco, com um piloto "maluco"!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk....
aBç.
Foi sim!
Lembro só de ter escutado um comentário... "Agora a gente se perde de novo!" rsrsrsrsrsrs :-P:-P:-P
Empenei dois aros naquela brincadeira, só consegui sair dali as 15hs! :confused:
Dois pneus baixos e o macaco quebrou! :parede:
Acho que fui eu que avisei que seu carro estava com o pneu rasgado!!!
Traseiro esquerdo (lado do motorista)??
Fiquei com uma pena danada...
Estavamos seguindo vcs, num Vitara velho, branco, com um piloto "maluco"!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk....
aBç.
Estaremos na espera.
Eu sempre fiz pela Contato Transportes ( Sr. Manuel), mandei carro pra SP (R$ 600,00 e R$ 700,00) pra Bahia (R$ 400,00) e para Minas (R$ 500,00). To achando esse preço de R$ 1.200,00 beeeeeeeem puxado.
CONTATO TRANSPORTE (http://www.listaonline.com.br/pagamanet/web/procesos/link.aspx?ie=6046836&ipi=80&tipo=1&web=www.contatotransporte.com.br&ipa=16&ies=582&idi=3&qid=6396835548609542656)
Rapidez e Qualidade em Transporte
13 anos transportando com qualidade e segurança o seu automóvel para todo o Brasil. Consulte-nos.
FORTALEZA - CEARÁ
Telefone : (85) 3472-1300
Marcelo_Taz
10/03/2009, 12:56
Eu sempre fiz pela Contato Transportes ( Sr. Manuel), mandei carro pra SP (R$ 600,00 e R$ 700,00) pra Bahia (R$ 400,00) e para Minas (R$ 500,00). To achando esse preço de R$ 1.200,00 beeeeeeeem puxado.
CONTATO TRANSPORTE (http://www.listaonline.com.br/pagamanet/web/procesos/link.aspx?ie=6046836&ipi=80&tipo=1&web=www.contatotransporte.com.br&ipa=16&ies=582&idi=3&qid=6396835548609542656)
Rapidez e Qualidade em Transporte
13 anos transportando com qualidade e segurança o seu automóvel para todo o Brasil. Consulte-nos.
FORTALEZA - CEARÁ
Telefone : (85) 3472-1300
Valeu, como ainda não fechei com ninguém estou ligando nesse momento para o Sr Manuel.
:concordo:
R$ 1.050,00 com seguro sem cobertura para no caso de roubo da carga.
10 dias para o transporte.
Já estou economizando R$ 250,00 para as cervas.:dance:
Valeu, como ainda não fechei com ninguém estou ligando nesse momento para o Sr Manuel.
R$ 1.050,00 com seguro sem cobertura para no caso de roubo da carga.
10 dias para o transporte.
Já estou economizando R$ 250,00 para as cervas.:dance:
Olha ai, nem chegou e a gente já ta ensinando a mania de pechincha do cearense :-P Dessa ai quero uma gelada (Coca zero!) por sua conta :dance:
trousseau
10/03/2009, 22:16
Osvaldo, como ficou a recapagem dos seus pneus?
To pensando em recapar uns MUD 225/75/15 pro Samuka.
andreluna
11/03/2009, 11:23
Foi sim!
Lembro só de ter escutado um comentário... "Agora a gente se perde de novo!" rsrsrsrsrsrs :-P:-P:-P
Empenei dois aros naquela brincadeira, só consegui sair dali as 15hs! :confused:
Dois pneus baixos e o macaco quebrou! :parede:
KKKKKKKKKKKKKKKKK...
Ô COMÉDIA!!!
Mas graças a Deus, deu tudo certo...
O que vale é a brincadeira!
Pelo menos vc não atolou, e nem teve que ficar pedindo ajuda pros carros que passavam voado e levando banho de lama!!
Ô piloto véi fraco, esse Feroz!!! hehehehe....
aBç.
Banho de lama levei e muito!
Ninguém parou, somente o carro da organização (Vassourinha) que derrota!
Vcs atolaram?
KKKKKKKKKKKKKKKKK...
Ô COMÉDIA!!!
Mas graças a Deus, deu tudo certo...
O que vale é a brincadeira!
Pelo menos vc não atolou, e nem teve que ficar pedindo ajuda pros carros que passavam voado e levando banho de lama!!
Ô piloto véi fraco, esse Feroz!!! hehehehe....
aBç.
trousseau
11/03/2009, 13:07
Rapaziada, já estão na pagina dos renegadosoffroad.com.br algumas fotos e videos do passeio que fizemos ao barreiro, inclusive a ajuda do Andrezim no resgate do Gilsão.
[]'s
Murillus
11/03/2009, 13:20
e ai galera...
to meio afastado do forum e da turma por motivos de muuuito trabalho...
vi o churrasco do fds passado mas infelizmente nao tinha como ir...
ja no domingao, "trabalhei" ate umas 12 hs no evento do dia internacional da mulher...
mas blz... quando marcarem algo, me avisem com antecedencia pra ver se volto a brincar tb...
[]s
ps: postem umas fotos pra me fazer inveja...
Andrezin
Fui informado que o navegador do Feroz estava muito fraco!
Se perdendo em todo esquina.
Vamos treinar mais.
Andrezin:cool:
Confirmamos ontem na reunião o passeio para Lençoes!
Ficou acertado que Leonardo vai cmg,Clairton,Dennys,Neto e outros
seria legal que vc e Pompeu tambem fossem!:dance:
andreluna
11/03/2009, 17:08
Banho de lama levei e muito!
Ninguém parou, somente o carro da organização (Vassourinha) que derrota!
Vcs atolaram?
O meu "piloto", o Feroz foi quem atolou!!!!
Tb passamos pela mesma situação, ninguém parou, só o pessoal do Rapaziada 4x4!!!! O Bruno Ventolina e o Clairton Jack (GR-4) chegaram na hora certa, e foram companheiros como sempre!!!
aBç.
andreluna
11/03/2009, 17:22
Andrezin:cool:
Ficou acertado que Leonardo vai cmg,Clairton,Dennys,Neto e outros
seria legal que vc e Pompeu tambem fossem!:dance:
Ivanzinnnnnnnnnn...
Que maravilha conversar com vc por aqui!!!!
Meu amigo, não dá pra mim não cara.... :discordo:
Uma brincadeira dessas só dá pra quem é dono de oficina!!! kkkkkkkkkkk...
aBç.
Ivanzinnnnnnnnnn...
Que maravilha conversar com vc por aqui!!!!
Meu amigo, não dá pra mim não cara.... :discordo:
Uma brincadeira dessas só dá pra quem é dono de oficina!!! kkkkkkkkkkk...
aBç.
Andrezin, Qual o radio vc me aconselha a comprar??
ABÇ.
JEFFCATUNDA
13/03/2009, 08:27
PESSOAL.
Estava combinando com o Leonardo um almoço lá na lagoinha, no fullxico, neste sabado...
Iriamos pelo asfalto para não acontecer o que sempre acontece, que é a gente chegar para almoçar as 16:00 horas...e porque eu preciso amaciar o troller... e retornariamos pela praia.
Se a gente for bem cêdo, poderiamos até ir pelo asfalto até mais longe e retornar para a lagoinha já pela praia, para almoçar no Fullxico...desde que não seja depois das 13:00.
QUEM TOPA??:concordo:
JEFFCATUNDA
13/03/2009, 08:35
" Andrezin, Qual o radio vc me aconselha a comprar??"
Cara, o meu radio e o do Andrezimmm...são ICON IC-V8000...estes possuem um excelente alcance, pois são de 75W de saida...outra coisa boa dele é que o auto-falante é frontal...
Cara, o meu radio e o do Andrezimmm...são ICON IC-V8000...estes possuem um excelente alcance, pois são de 75W de saida...outra coisa boa dele é que o auto-falante é frontal...
Bom dia.
Jeff,
Onde posso encontra este radio e qual o valor?
Outra perguntinha,
Qual a tecnogia que vcs utilizam UHF,VHF, FM OU AM ?
E a frequência?
germanoterios
13/03/2009, 09:36
Dual,
O rádio é VHF e a frequência é 144.400
Eu uso um Yaesu 2800, 75W e até o momento acho a recepção muito boa. Para uma boa recepção vale muito da qualidade do rádio e da antena.
Abraços.
Por falar em rádio... o meu é um Kenwood e está com problema na recepção alguém teria como indicar um bom técnico que trabalhe com reparos nesse tipo de equipamentos?
germanoterios
13/03/2009, 11:59
Neto,
Existe um camarada que trabalha somente com rádios. Ele faz instalação e manutenção em rádios da empresa Radio Taxi e transporte de Valores Corpvs...
A loja dele fica na Rua. Dona Leopoldina logo após a Pinto madeira do lado esquerdo. Não tem fachada é somente uma garagem, sempre tem algum taxi por lá. O nome do rapaz é ARNOBIO.
Jeff,
Muito boa a pedida, estou sentindo falta dessas nossas brincadeiras aos fds, mais no sábado não posso, tenho um almoço familiar.
Agora, se alguem puder e quiser ir no domingo dá uma volta para fazermos ou não aquele churrasquinho, eu tô é dentro.
Qualquer coisa so ligar 8885-6062.
Abração.
Ps.: Mesmo só irei dá uma volta no domingo, só não sei ainda o destino.
PESSOAL.
Estava combinando com o Leonardo um almoço lá na lagoinha, no fullxico, neste sabado...
Iriamos pelo asfalto para não acontecer o que sempre acontece, que é a gente chegar para almoçar as 16:00 horas...e porque eu preciso amaciar o troller... e retornariamos pela praia.
Se a gente for bem cêdo, poderiamos até ir pelo asfalto até mais longe e retornar para a lagoinha já pela praia, para almoçar no Fullxico...desde que não seja depois das 13:00.
QUEM TOPA??:concordo:
Por falar em rádio... o meu é um Kenwood e está com problema na recepção alguém teria como indicar um bom técnico que trabalhe com reparos nesse tipo de equipamentos?
Neto,
O Germano indicou o mesmo que eu iria indicar.
Tem tambem o Zé Rodrigues, não sei o nome da rua, mais é paralela a Rua Padre Cicero (continuação do canal, quando cruza a zé bastos). Acho que o Andrezim ou Murilo sabe.
Sem falar no Jackson da Hot Som, na Oliveira Paiva.
Murillus
13/03/2009, 14:19
Zé Rodrigues
Jackson da Hot Som
Zé Rodrigues:
JR RADIO COMUNICACAO0
RUA TIRADENTES 472 - RODOLFO TEOFILO
FORTALEZA - CEARÁ
Telefone : (85) 3091-0288
SCVS - SISTEMA DE COMUNICACOES VIA SATELITE0
RUA BARAO DE ARACATI 2160 - JOAQUIM TAVORA
FORTALEZA - CEARÁ
Telefone : (85) 3264-2121
http://www.listaonline.com.br/App_Themes/LO_DefaultTheme/images/sepHorz02.gif
SRC COMUNICACAO0
RUA DONA LEOPOLDINA 684 - CENTRO
FORTALEZA - CEARÁ
Telefone : (85) 3251-1619
http://www.listaonline.com.br/App_Themes/LO_DefaultTheme/images/sepHorz02.gif
WELINGHTON DA SILVA ROCHA0
RUA TORRES DE MELO 267 - DIAS MACEDO
FORTALEZA - CEARÁ
Telefone : (85) 3469-9156
tem varios cantos...
Murillus
13/03/2009, 14:31
QUEM TOPA??
murillus - troller "as vezes azul"
Murillus
13/03/2009, 14:40
fazermos ou não aquele churrasquinho, eu tô é dentro.
que tal trilha de maranguape com churrasco ????
ou
lagoa de almessegas na lagoinha ????
[]s
Murillus
13/03/2009, 15:01
sex - 13/03/09
06:02 >> 2.9
12:06 >> 0.2
18:17 >> 2.9
sab 14/03/09
00:30 >> 0.4
06:38 >> 2.8
12:41 >> 0.3
18:53 >> 2.7
dom 15/03/09
01:04 >> 0.5
07:09 >> 2.6
13:15 >> 0.5
19:28 >> 2.5
Marcelo Celedonio
13/03/2009, 16:26
que tal trilha de maranguape com churrasco ????
ou
lagoa de almessegas na lagoinha ????
[]s
Murillus, Jeff...
Eu e o amigo Germano aqui do fórum estamos combinando de passar o fim de semana em uma pousada na praia da Baleia vocês não querem juntar-se a nós? O convite esta aberto a todos aqui do fórum, se alguem gostar de pescaria estou levando material para pescar. De qualquer forma podemos combinar para irmos juntos, a Lagoa das almessegas é uma otima opção podem contar com mais um para o passeio o meu numero é 8780-0912.:concordo:
ABÇ,
tdiogenes
13/03/2009, 16:53
Algum companheiro vai dar uma volta por perto amanhã? Tô querendo apenas matar o verme.
JEFFCATUNDA
13/03/2009, 17:22
Marcelo e demais colegas.
Combinei com o Murillo de nos encontrarmos entre as 09:30 e 10:00 horas lá naquele posto que fica ne esquina da 13 de maio com sen. pompeu, em frente ao 23 bc...
Talvez o Sandro também vá, vai confirmar amanhã pela manhã...
Vamos pelo asfalto e retornaremos por baixo ,pela praia...
Almoço então programado para o Fullxico, proximo das 12:30 horas...
Quanto ao local para colocar o rádio, eu sempre coloco e faço manutenção lá no ARNÓBIO.
SRC COMUNICACAO0
RUA DONA LEOPOLDINA 684 - CENTRO
FORTALEZA - CEARÁ
Telefone : (85) 3251-1619
É um cara super-legal e tem os preços muito bons....também é lá que alugamos os radios ht(s) quando vamos fazer os passeios.....
Fala que é amigo do leonardo e do Jefferson que é mesmo que nada .......heheheh e e eh eh ehe heh ehehhhh....
rogeriomasih
13/03/2009, 17:38
Algum companheiro vai dar uma volta por perto amanhã? Tô querendo apenas matar o verme.
alguém está pensando em ir para os cataventos neste final de semana?
Tb estou no verme...
tdiogenes
13/03/2009, 18:57
alguém está pensando em ir para os cataventos neste final de semana?
Tb estou no verme...
Tô querendo ir amanhã Rogério. Tô combinando com o Rousseau. Ele ficou de me dar um retorno hoje à noite ainda. Me dá uma ligada amanhã de manhã.
Jeff,
Muito boa a pedida, estou sentindo falta dessas nossas brincadeiras aos fds, mais no sábado não posso, tenho um almoço familiar.
Agora, se alguem puder e quiser ir no domingo dá uma volta para fazermos ou não aquele churrasquinho, eu tô é dentro.
Qualquer coisa so ligar 8885-6062.
Abração.
Ps.: Mesmo só irei dá uma volta no domingo, só não sei ainda o destino.
Pompeu
Qual o horário e local para sairmos amanhã?
JEFFCATUNDA
15/03/2009, 00:46
Almoçamos hoje, eu e o Marcelo lá no fullxico...o Murillão deu um bolo na gente...
Marcelo Celedonio
16/03/2009, 10:41
Almoçamos hoje, eu e o Marcelo lá no fullxico...o Murillão deu um bolo na gente...
BLZ Jeff... Apesar de conhecer Lagoinha não conhecia o Fullxico Valeu:concordo: !!! De lá segui para o mundau onde passei o fim de semana, aquele local é maravilhoso... E o Troller correspondeu as expectativas na estrada?
ABÇ,
andreluna
16/03/2009, 11:41
Rapaziada,
Pra quem não foi pro Cearense de Rally, ou nem um outro, esse vale a pena!!!!
DIA 19/03/09 (QUINTA-FEIRA) FERIADO.
"- Inscrição – 5 Kg de alimentos não Perecíveis por Equipe (acho que tem que pagar os R$ 40,00 do Kaboo)
- Inscrições poderão ser feitas por Email fca@fca.com.br (http://urlblockederror.aspx/) . Será passado para o Fórum e site da ACPN a ficha de inscrição
- Categorias - As mesmas do Cearense de Rally: Graduado, Turismo e Turismo Light.
- Regulamento: CBA de Rally de Regularidade, disponível no site da ACPN: http://www.cearensederally.com.br (http://www.cearensederally.com.br/)
- Local da Prova: Próximo ao Canal do Eixão - Pacajus / Cristais
- Duracão da Prova: Deslocamento até Pacajus + 90 minutos de prova
- Local da Chegada do rally: Açude de pacajus / Canal Eixão – onde estará acontecendo a Inauguração do canal
- Horário de Largada – Saída de Fortaleza 08:00 – chegada no Eixão 10:30
- Local de largada - a definir
- Números de Pcs – 30 a 40 Pcs
- Apuração : Kaboo Tecnologia
- Premiação – Troféus para os três primeiros colocados de cada categoria + Premiação EXTRA para os Primeiros colocados de cada categoria. (Estamos aguardando a autorização para a divulgação da premiação extra)
- Após a chegada do rally e inauguração do canal, que contará com a presença do Governador do Estado e vários Ministros do Governo Federal, será servido um churrasco para todos os presentes no evento, cerca de 1.000 pessoas.
Haroldo Scipião
FCA"
Abraço a todos!!!
Murillus
16/03/2009, 14:34
kkk
tu marca 10-10:30 hs e so aparece as 11:30-12 hs... entao o almoço na verdade era uma janta...
kkk
fica pra proxima...
fui pros cataventos...
[]s
Murillus
16/03/2009, 14:49
to tentando a alforria mas ta dificil...
e quais os passeios do rapaziada ??? cade o subindo a serra ???
andreluna
16/03/2009, 17:51
e quais os passeios do rapaziada ??? cade o subindo a serra ???
Murilão,
Tá um pouco complicado, com relação a data!!!
Estavamos tentando fazer no dia 04/04, mas tá muito em cima... aí pensamos: dia 28/03 tem o subindo a serra do Renegados e do Só Jeep, no mesmo dia.
No fim de semana após o dia 04/04 já é Semana Santa, aí a maioria viaja com a família... no outro fds, dia 17/04 é a Expedição aos Lençois... tb não dá! e no próximo fds é outra Expedição aos Lençois.
Então chegamos a seguinte conclusão:
Tem que ser no feriado do dia 01 de Maio!!!!
Desde a semana passada, estamos nos reunindo para organizarmos um BELO PASSEIO!!
Aguardem.... :dance:
aBç.
Murillus
17/03/2009, 13:30
Então chegamos a seguinte conclusão:
Tem que ser no feriado do dia 01 de Maio!!!!
ok... show...
mas o 1º maio é feriadao... sex-sab-dom...
nao seria melhor um passeio mais longo nesta data ???
[]s
andreluna
17/03/2009, 15:03
ok... show...
mas o 1º maio é feriadao... sex-sab-dom...
nao seria melhor um passeio mais longo nesta data ???
[]s
Não Murilo...
Tá ótimo, pois como será um feriadão a gente pode aproveitar para curtir a noite de Guaramiranga!! Comer Fundue e tomar vinho.... hehehehe
aBç.
andreluna
17/03/2009, 15:21
PESSOAL,
ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DE RETORNARMOS AS NOSSAS REUNIÕES!!
POR ISSO, EU CONVIDO A TODOS OS MEMBROS OU NÃO, PARA SE FAZEREM PRESENTES EM NOSSA PRÓXIMA REUNIÃO.
DIA: 20/03 (SEXTA-FEIRA).
HORA: 20HS.
LOCAL: CHURRASCARIA PARQUE RECREIO, DA AV RUI BARBOSA.
PS: NA PARTE INTERNA, E NÃO NA CHOPPERIA.
aBç.
JEFFCATUNDA
17/03/2009, 15:52
Colegas.
Desde a ultima reunião nada avançou em relação a organização do grupo, pelo contrário, parece que a coisa deu uma esfriada geral...E o que sinto neste momento é que está faltando um real posicionamento nosso em relação aos objetivos do grupo e do calendario de eventos...e esta é a nossa função enquanto diretoria.
São vários os colegas que tem me abordado (como tesoureiro) a respeito do pagamento da anuidade e ainda não chegamos a um acordo de como será aberta uma conta para o grupo.
Vamos aproveitar este chamado do Presidente Andrezinm para discutir isso, pois da forma em que as coisas vão vamos terminar por nos dividir em varios subgrupos por conta desta falta de atuação da diretoria.
Grande abraço a todos.:concordo:
Thiago Varela
17/03/2009, 20:31
Confirmo minha presença sexta-feira
brandtoffroad
17/03/2009, 21:00
Infelizmente não poderei comparecer pois estou em BH.
Mas no passeio pra Guaramiranga com certeza estou fichado.
Me disseram que em Guaramiranga tem erosões
Me disseram que em Guaramiranga faz 12 Cº
Me disseram que em Guaramiranga estarei a 1200 Metros do Nível do Mar
Me disseram que em Guaramiranga tem shows de Jazz e Blues
Só falta agora me dizerem que em GUARAMIRANGA tem queijo Minas, Pão de Queijo e Moda de Viola!
Marcelo Celedonio
18/03/2009, 09:20
POR ISSO, EU CONVIDO A TODOS OS MEMBROS OU NÃO, PARA SE FAZEREM PRESENTES EM NOSSA PRÓXIMA REUNIÃO.
Andrezin, pode confirmar minha presença:concordo:. Esta reunião estará aberta a pessoas interessadas em fazer parte do grupo:?: ou só aos membros e aos que já deram inicio ao processo de efetivação.
ABÇ,
andreluna
18/03/2009, 12:42
pessoal,
Está Mais Do Que Na Hora De Retornarmos As Nossas Reuniões!!
Por Isso, Eu Convido A Todos Os Membros Ou Não, Para Se Fazerem Presentes Em Nossa Próxima Reunião.
Dia: 20/03 (sexta-feira).
Hora: 20hs.
Local: Churrascaria Parque Recreio, Da Av Rui Barbosa.
Ps: Na Parte Interna, E Não Na Chopperia.
abç.
vale Lembrar Que Essa Reunião Está Aberta Para Os Membros, Amigos De Membros, Simpatizantes, Enfim, Qualquer Pessoa Interessada E Que Queira Fazer Novas Amizades E Discutir Assuntos Relevantes Ao Offroad.
Infelizmente não poderei comparecer pois estou em BH.
Mas no passeio pra Guaramiranga com certeza estou fichado.
Me disseram que em Guaramiranga tem erosões
Me disseram que em Guaramiranga faz 12 Cº
Me disseram que em Guaramiranga estarei a 1200 Metros do Nível do Mar
Me disseram que em Guaramiranga tem shows de Jazz e Blues
Só falta agora me dizerem que em GUARAMIRANGA tem queijo Minas, Pão de Queijo e Moda de Viola!`
Ô Mineirim...
Guaramiranga até tem erosões mas a Rapaziada só sabe onde estão os bares.
Quando chegar a 12ºC o prefeito decreta estado de emergência, mas chega fácil a 17ºC no inverno.
O ponto mais alto do estado está lá, o Pico Alto, de 1115m. De lá dá pra ver o litoral, mesmo estando a 120km de distância.
Tem festival de Jazz, no carnaval.`
Lá tem panelada, pão de côco, tapioca...
Tem até queijo minas mas a negada tá escondendo de vc pra vc sair logo dessa crise de abstinência.
Abs.
PESSOAL,
ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DE RETORNARMOS AS NOSSAS REUNIÕES!!
DIA: 20/03 (SEXTA-FEIRA).
HORA: 20HS.
LOCAL: CHURRASCARIA PARQUE RECREIO, DA AV RUI BARBOSA.
PS: NA PARTE INTERNA, E NÃO NA CHOPPERIA.
aBç.
Andrezim
Pode confirmar minha presença!
Também irei e levarei o resto das camisas Polo para quem não tiver adquirido a sua - Valor R$ 25,00.
E era interessante ver se no Parque Recreio tem local para a gente jogar um videozinho na parede, se fosse no Fogão a Lenha da Barao de Studart lá tem (lembram do encontro do pessoal do Militec?).
Como tenho projetor, posso levar para vermos algum vídeo interessante, como dos passeios antigos - se alguém tiver algo para levar, me avisa dos encontros que eu levo o projetor.
Augusto Neto Sá
19/03/2009, 16:04
Pode Contar Com A Minha Prasença!
JEFFCATUNDA
19/03/2009, 16:39
Se quiserem que eu reserve o salão do novo fogão eu acho que ainda consigooo...e fica pertinho daqui de casa.....mas tem que ser, digo, mas tem que me dar um toque de hoje para amahã pela manhã ...preu passar lá e falar com a dona.....
fico no aguardo.....
Caso fique para o p. recreio tudo bem ...eu vou!
andreluna
20/03/2009, 10:17
Se quiserem que eu reserve o salão do novo fogão eu acho que ainda consigooo...e fica pertinho daqui de casa.....mas tem que ser, digo, mas tem que me dar um toque de hoje para amahã pela manhã ...preu passar lá e falar com a dona.....
fico no aguardo.....
Caso fique para o p. recreio tudo bem ...eu vou!
Jeff,
Acho mais prudente fazermos no Parque Recreio mesmo, pq desde a semana passada que eu informo esse local. Está muito em cima para mudarmos....
Lá chegando, na reunião, nós podemos combinar outro local....
aBç.
Jeff,
Acho mais prudente fazermos no Parque Recreio mesmo, pq desde a semana passada que eu informo esse local. Está muito em cima para mudarmos....
Lá chegando, na reunião, nós podemos combinar outro local....
aBç.
A sugestão do Novo Fogão seria para outros encontros. Mas se no Parque Recreio tivermos um espaço parecido com o que tinhamos no Novo Fogão, pode ser lá. Eu até prefiro o Parque Recreio para tomar um Choppis (Ou Coca Cola Zero) do que o Novo Fogão.
Pessoal,
Quem tiver fotos de passeios da RP4x4 (onde aparecem varios jipes ou passando em obstaculos ou com belezas naturais - dunas, praias, etc e jipes) por favor me enviem (janeri@gmail.com) pois vou preparar uns press-releases para enviar pros jornais e revistas de offroad avisando do nosso proximo evento. Mandem assim que puderem, por favor!
Obrigado
Pessoal,
Quem tiver fotos de passeios da RP4x4 (onde aparecem varios jipes ou passando em obstaculos ou com belezas naturais - dunas, praias, etc e jipes) por favor me enviem (janeri@gmail.com) pois vou preparar uns press-releases para enviar pros jornais e revistas de offroad avisando do nosso proximo evento. Mandem assim que puderem, por favor!
Obrigado
Osvaldo, meus vídeos do RAPAZIADA estão no youtube, é só fazer a busca por "koomatito".
O vídeo da Ranger teve o áudio censurado porque alguém exigiu direitos autorais (isso é perseguição) mas tenho o original comigo e posso enviar.
Abs.
Osvaldo, meus vídeos do RAPAZIADA estão no youtube, é só fazer a busca por "koomatito".
O vídeo da Ranger teve o áudio censurado porque alguém exigiu direitos autorais (isso é perseguição) mas tenho o original comigo e posso enviar.
Abs.
Valeu Gustavo, mas tó atrás de fotos de alta definição (Geralmente 1024x pra cima - 3megapixels ou mais), as revistas exigem isso!
Valeu!
Valeu Gustavo, mas tó atrás de fotos de alta definição (Geralmente 1024x pra cima - 3megapixels ou mais), as revistas exigem isso!
Valeu!
Ah, beleza Osvaldo. Tenho umas fotos originais de alguns passeios. Vou enviar algumas pro seu mail.
Valeu.
ThyagoLimaVitarinhaBranco
22/03/2009, 20:41
Depois de participar de um tópico de um colega que procurava uma oficina por aqui, em fortaleza, achei que seria uma boa idéia que nos apresentássemos.
:D :D :D
Queria agradecer a todos do rapaziada que receberam-nos la no restaurante show de bola valeu a todos andrezim,pompeu,marcelão e a todos ate a proxima.:dance::-D:-D:-D:-D:-D:-D:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::dan ce:
JEFFCATUNDA
22/03/2009, 23:36
e que seja breve......
Marcelo Celedonio
23/03/2009, 12:59
Rapaziada,
Na semana santa estou afim de viajar pra os lados do Rio Grande do Norte, Nunca fui pra estes lados por isso tenho muitas duvidas. Alguem já fez este percurso? ou tem alguma sugestão? Fica aberto também o convite se alguem quiser nos acompanhar quanto mais carros a brincadeira fica mais divertida, estou indo com o amigo Germano também aqui do fórum. A idéia inicial era ir até Galinhos-RN mas estamos em duvida pois não conhecemos nada, então estamos pensando em ficar em Icapui e conhecer toda aquela região.
abç,:concordo:
andreluna
23/03/2009, 14:24
Queria agradecer a todos que se fizeram presentes na reunião de sexta-feira! Em especial ao Thiago, Breno (acho que é esse o nome do amigo dele) e o Moura Filho por terem ido nos conhecer pessoalmente!!
Aos demais, um grande abraço e boa semana!!!!
PS: Decidimos, na reunião passada, que o nosso encontro será quinzenal (a cada 15 dias).
aBç.
Murillus
23/03/2009, 15:49
A idéia inicial era ir até Galinhos-RN mas estamos em duvida pois não conhecemos nada, então estamos pensando em ficar em Icapui e conhecer toda aquela região.
Ja faz um tempo que eu ando programando ir a Galinhos/RN... pois da ultima vez eu nao aproveitei nadinha pois ja tinha estourado meu tempo de viagem voltando da BA...
EXPEDICAO FORTAL/CE - GALINHOS/RN
Para quem nao conhece, Galinhos fica em uma península de difícil acesso... A dificuldade do acesso de Galinhos deixa o local praticamente intocado, com salinas naturais formando pirâmides e as praias como a do Farol, um dos poucos pontos onde é possível encontrar traços de civilização...
COMO IR... DE MOSSORÓ PARA GALINHOS - 190 kms
1) Seguir em direcção a AÇU e apanhar a chamada "estrada do Óleo" até à BR 406 onde verá placa à esquerda para Macau e outra à direita para João Câmara/Ceará Mirim. Toma a direcção da DIREITA. Mais à frente verá placa com indicação Guamaré/Galinhos - NÂO SIGA ESSA INDICAÇÂO - continue recto e vai passar por uma cidade chamada Baixa do Meio e 15 kms mais À frente verá placa (lado esquerdo) com indicação de GALINHOS. Vira e anda cerca de mais 30 kms até chegar ao estacionamento - Pratagil... O acesso de barco é feito a partir de Pratagil e a travessia leva 20 minutos...
2) Outra maneira de chegar é de 4x4, pela praia, via Caiçara...
*** NÚMERO MÁXIMO DE INSCRIÇÕES É DE 24 APARTAMENTOS = LIMITAÇÕES DE HOSPEDAGEM.
*** NÃO ESTÃO INCLUSO ALIMENTAÇÃO, COMBUSTÍVEL, DESPESAS EXTRAS, SEGUROS, ETC.
*** PACOTE INCLUE DUAS DIÁRIAS COM CAFÉ DA MANHÃ EM POUSADA ESCOLHIDA (GALINHOS)
*** Lista das Pousadas:
POUSADA OÁSIS GALINHOS ($$$$)
06 Chalés em ambiente rústico e charmosos com piscina, em frente ao rio.
POUSADA PEIXE GALO ($$$)
10 apartamentos, em Galos, com piscina, em frente ao rio.
POUSADA BRESIL AVENTURE ($$$ ½)
08 Apartamentos em frente ao mar, Galinhos.
POUSADA KIT SUF GALINNHOS ($$$)
06 Apartamentos na vila, pouca infra-estrutura.
POUSADA DOS PONTEIROS ($$$)
18 apartamentos em diversas localizações (frente ao mar ou coqueiral), com piscina em São Miguel do Gostoso.
POUSADA SÓ ALEGRIA ($$$ ½)
14 Apartamentos, com piscina, em São Miguel do Gostoso, não aceita 04 adultos no mesmo quarto.
outras dicas:
Para quem opta por chegar a Galinhos pelas praias deve consultar a tábua das marés para melhor escolher os horários de partida e/ou paradas.
As dunas de acesso a Galinhos são extremamente perigosas, porque são móveis, com buracos chamados de “paredes” e os ventos fortes apagam com frequência as trilhas deixadas pelos que lá passam.
Pratagil é um estacionamento vigiado 24 horas por dia e gratuito.
Caso chegue ao Pratagil de noite e sem barco que o leve até Galinhos, e se o seu celular não funcionar, terá que voltar para trás até à “Camarus” – Projeto do camarão - onde se encontra, do lado de fora das instalações, um orelhão. De lá terá que ligar para nós - 3552-0024 - e enviaremos,de imediato, um barco.
A travessia de barco até Galinhos é feita em braço de mar - tranquilo - e com viagem de 10/12 minutos pelo custo de 2 reais por pessoa.
Chegando a Galinhos o CHALÉ OÁSIS fica ao lado do "trapiche" - em frente ao braço de mar. Caso precise de pegar uma charrete/taxi a viagem custa 2 reais
[]s
JEFFCATUNDA
23/03/2009, 23:04
Sim Murilo...mas vc vai?????
Marcelo,
Tô planejando pra fazer Fortaleza/Natal pela praia em Julho (1ª quinzena), pois estarei de férias.
Caso vc não vá agora e quiser ir em Julho, podemos ir conversando pra arquitetar a empleitada.
Convite aberto pra todos os amigos aqui do forum e do Rapaziada 4x4.
Rapaziada,
Na semana santa estou afim de viajar pra os lados do Rio Grande do Norte, Nunca fui pra estes lados por isso tenho muitas duvidas. Alguem já fez este percurso? ou tem alguma sugestão? Fica aberto também o convite se alguem quiser nos acompanhar quanto mais carros a brincadeira fica mais divertida, estou indo com o amigo Germano também aqui do fórum. A idéia inicial era ir até Galinhos-RN mas estamos em duvida pois não conhecemos nada, então estamos pensando em ficar em Icapui e conhecer toda aquela região.
Andrezim,
Realmente os "caras" são gente boa, espero que comecem tambem a frequentar os nossos passeios e brincadeiras.
Já no aguardo da proxima reunião. eheheheheheh
Queria agradecer a todos que se fizeram presentes na reunião de sexta-feira! Em especial ao Thiago, Breno (acho que é esse o nome do amigo dele) e o Moura Filho por terem ido nos conhecer pessoalmente!!
PS: Decidimos, na reunião passada, que o nosso encontro será quinzenal (a cada 15 dias).
aBç.
Turma,
Dia 05/04, eu e alguns amigos, iremos fazer uma trilha na serra de Maranguape.
Trilha de dificuldade média, com direito a erosão, lama, bela paisagem e no final um banho de cachoeira pra relaxar.
Todos estão convidados, comecem a se planejar.
Na proxima semana, passo maiores informações.
Murillus
24/03/2009, 14:22
Sim Murilo...mas vc vai?????
sim... vou em maio...
mas na semana santa nao da pra mim...
mas como ja fiz o levantamento todo, deixei as info pros amigos que forem...
http://maps.google.com/maps?num=10&ie=UTF8&t=h&layer=c&ll=-5.092996,-36.273293&spn=0.007481,0.016608&z=16&source=embed
Coordenadas GPS LAT 5º05’40’’ S LONG 36º16’29’’ W
Murillus
24/03/2009, 15:10
to dentro....
[]s
Murillus
24/03/2009, 15:12
Marcelo,
Tô planejando pra fazer Fortaleza/Natal pela praia em Julho (1ª quinzena), pois estarei de férias.
Caso vc não vá agora e quiser ir em Julho, podemos ir conversando pra arquitetar a empleitada.
www.jeep.blogger.com.br ... na serra do martins no rn...
Murillus
24/03/2009, 15:30
Destinos do Pólo Costa Branca do RN
http://www.brasil-natal.com.br/resource/default/imagens/mapas/costa_branca.jpg (http://www.brasil-natal.com.br/resource/default/imagens/mapas/costa_branca_g.jpg)
• Angicos (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_costabranca_angicos.php)
• Apodi (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_costabranca_apodi.php)
• Areia Branca (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_costabranca_areiabranca.php)
• Assu (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_costabranca_assu.php)
• Caiçara do Norte (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_costabranca_caicaradonorte.php)
• Carnaubais (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_costabranca_carnaubais.php)
• Galinhos (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_costabranca_galinhos.php)
• Grossos (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_costabranca_grossos.php)
• Guamaré (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_costabranca_guamare.php)
• Itajá (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_costabranca_itaja.php)
• Lajes (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_costabranca_lajes.php)
• Macau (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_costabranca_macau.php)
• Mossoró (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_costabranca_mossoro.php)
• Pendências (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_costabranca_pendencias.php)
• Porto do Mangue (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_costabranca_portodomangue.php)
• São Bento do Norte (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_costabranca_saobentodonorte.php)
• São Rafael (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_costabranca_saorafael.php)
• Serra do Mel (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_costabranca_serradomel.php)
• Tibau (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_costabranca_tibau.php)
Murillus
24/03/2009, 15:34
Destinos do Pólo Costa das Dunas do RN
http://www.brasil-natal.com.br/resource/default/imagens/mapas/costa_dunas.jpg (http://www.brasil-natal.com.br/resource/default/imagens/mapas/costa_dunas_g.jpg)
• Arês (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_costadasdunas_ares.php)
• Baía Formosa (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_costadasdunas_baiaformosa.php)
• Barra de Cunhaú - Canguaretama (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_costadasdunas_canguaretama.php)
• Ceará-Mirim (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_costadasdunas_cearamirim.php)
• Extremoz (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_costadasdunas_extremoz.php)
• Jenipabu (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_costadasdunas_genipabu.php)
• Macaíba (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_costadasdunas_macaiba.php)
• Maracajaú (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_costadasdunas_maracajau.php)
• Maxaranguape (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_costadasdunas_maxaranguape.php)
• Natal (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_natal_sobre_natal.php)
• Nísia Floresta (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_costadasdunas_nisiafloresta.php)
• Parnamirim (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_costadasdunas_parnamirim.php)
• Pedra Grande (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_costadasdunas_pedragrande.php)
• Pipa (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_costadasdunas_pipa.php)
• Pirangi (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_costadasdunas_pirangi.php)
• Pureza (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_costadasdunas_pureza.php)
• Rio do Fogo (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_costadasdunas_riodofogo.php)
• São Gonçalo do Amarante (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_costadasdunas_saogoncaloamarante.ph p)
• São José do Mipibú (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_costadasdunas_saojosemipibu.php)
• São Miguel do Gostoso (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_costadasdunas_saomiguelgostoso.php)
• Senador Georgino Avelino (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_costadasdunas_senadorgeorginoavelin o.php)
• Tabatinga (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_costadasdunas_tabatinga.php)
• Tibau do Sul (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_costadasdunas_tibaudosul.php)
• Touros (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_costadasdunas_touros.php)
• Vila Flor (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_costadasdunas_vilaflor.php)
Murillus
24/03/2009, 15:38
Destinos do Pólo Serrano do RN
http://www.brasil-natal.com.br/resource/default/imagens/mapas/serrano.jpg (http://www.brasil-natal.com.br/resource/default/imagens/mapas/serrano_g.jpg)
Alexandria (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_serrano_alexandria.php)
• Caraúbas (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_serrano_caraubas.php)
• Doutor Severiano (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_serrano_doutorseveriano.php)
• Felipe Guerra (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_serrano_felipeguerra.php)
• Luís Gomes (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_serrano_luisgomes.php)
• Martins (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_serrano_martins.php)
• Patu (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_serrano_patu.php)
• Pau dos Ferros (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_serrano_paudosferros.php)
• Portalegre (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_serrano_portalegre.php)
• São Miguel (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_serrano_saomiguel.php)
• Venha Ver (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_serrano_venhaver.php)
• Viçosa (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_serrano_vicosa.php)
Murillus
24/03/2009, 15:42
Destinos do Pólo Seridó do RN
http://www.brasil-natal.com.br/resource/default/imagens/mapas/serido.jpg (http://www.brasil-natal.com.br/resource/default/imagens/mapas/serido_g.jpg)
• Acari (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_serido_acari.php)
• Caicó (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_serido_caico.php)
• Carnaúbas dos Dantas (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_serido_carnaubadosdantas.php)
• Cerro Corá (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_serido_cerrocora.php)
• Currais Novos (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_serido_curraisnovos.php)
• Equador (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_serido_equador.php)
• Florânia (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_serido_florania.php)
• Jardim do Seridó (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_serido_jardimdoserido.php)
• Jucurutu (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_serido_jucurutu.php)
• Lagoa Nova (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_serido_lagoanova.php)
• Ouro Branco (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_serido_ourobranco.php)
• Parelhas (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_serido_parelhas.php)
• Santana do Seridó (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_serido_santanadoserido.php)
• São João do Sabugi (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_serido_saojoaodosabugi.php)
• Serra Negra do Norte (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_serido_serranegradonorte.php)
• Tenente Laurentino Cruz (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_serido_tenentelaurentinocruz.php)
• Timbaúba dos Batistas (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_serido_timbaubadosbatistas.php)
Murillus
24/03/2009, 15:44
Destinos do Pólo Agreste/Trairí
http://www.brasil-natal.com.br/resource/default/imagens/mapas/agreste.jpg (http://www.brasil-natal.com.br/resource/default/imagens/mapas/agreste_g.jpg)
• Coronel Ezequiel (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_agrestetrairi_coronelezequiel.php)
• Jaçanã (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_agrestetrairi_jacana.php)
• Japi (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_agrestetrairi_japi.php)
• Montanhas (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_agrestetrairi_montanhas.php)
• Monte das Gameleiras (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_agrestetrairi_montedasgamelerias.ph p)
• Nova Cruz (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_agrestetrairi_novacruz.php)
• Passa e Fica (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_agrestetrairi_passaefica.php)
• Santa Cruz (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_agrestetrairi_santacruz.php)
• São Bento do Trairí (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_agrestetrairi_saobentodotrairi.php)
• Serra Caiada (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_agrestetrairi_serracaiada.php)
• Serra de São Bento (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_agrestetrairi_serradesaobento.php)
• Sítio Novo (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_agrestetrairi_sitionovo.php)
• Tangará (http://www.brasil-natal.com.br/destinos_polos_agrestetrairi_tangara.php)
Marcelo,
Pompeu, a trilha do Lobisomem será realizada nos dias 10, 11 e 12 de julho. Vale a pena vir até aqui pra aproveitar não só a trilha mas a festa que é muito boa tbm. Quando estiver mais perto vou entrar em contato com vcs pra dizer direitinho como vai ser e saber quem tá disposto a encarar.
Abs.
to dentro....
[]s
Blz.
Vamos nos organizar e juntar a turma, vai ser show!!!!
Meu amigo "Treco",
Vou começar a me organizar pra esse brincadeira, pode contar comigo, vou "dá corda" na turma aqui pra não ir só.
Vamos nos falando até lá.
Se der, vou Fortaleza/Natal pela praia, depois estico até ai.
Abração.
Pompeu, a trilha do Lobisomem será realizada nos dias 10, 11 e 12 de julho. Vale a pena vir até aqui pra aproveitar não só a trilha mas a festa que é muito boa tbm. Quando estiver mais perto vou entrar em contato com vcs pra dizer direitinho como vai ser e saber quem tá disposto a encarar.
Abs.
Rapaziada,
Marcelo,
Tenho interesse nesse passeio. Me add no seu msn e vamos conversar.
cruiff@hotmail.com
Marcelo Celedonio
26/03/2009, 09:20
Marcelo,
Tenho interesse nesse passeio. Me add no seu msn e vamos conversar.
cruiff@hotmail.com
OK, adicionado:concordo:
Marcelo Celedonio
26/03/2009, 09:27
[quote=Murillus;839704]
Ja faz um tempo que eu ando programando ir a Galinhos/RN... pois da ultima vez eu nao aproveitei nadinha pois ja tinha estourado meu tempo de viagem voltando da BA...
EXPEDICAO FORTAL/CE - GALINHOS/RN
Grande Murilo...
Valeu pelas dicas tenho certeza que serão muito utéis, agora só falta resolvermos até onde vamos no RN. pois o intuito é pegar o litoral logo em Canoa Quebrada e ir até onde o tempo deixar:dance: hehehe.
ABÇ,
Marcelo Celedonio
26/03/2009, 09:43
Marcelo,
Fala Pompeu...
Cara pretendo ir pros lados do RN. agora na semana santa, tenho vontade de fazer Fortaleza-Natal pela Praia, adoro Natal. O problema é que em julho como você vai estar de férias você deve fazer um passeio mas demorado e nem eu nem a mulher estamos de férias nesse periodo... mas a ideia não estar descartada não até lá vamos conversando:concordo:
ABÇ,
rogeriomasih
27/03/2009, 08:31
Oi, Rapaziada.
alguma novidade sobre a compra das cintas?
Estou querendo duas.
ThyagoLima(VitaraMEUXoDó)
27/03/2009, 09:55
Oi, Rapaziada.
Tô indo para Jeri na Semana Santa, alguém tem algum toque sobre como tá pro lado de lá, quantos KM da pela praia.:mrgreen:
27/03/2009, 10:06
[quote=andreluna;839629]Queria agradecer a todos que se fizeram presentes na reunião de sexta-feira! Em especial ao Thiago, Breno (acho que é esse o nome do amigo dele) e o Moura Filho por terem ido nos conhecer pessoalmente!!
Andrezim, valeu mesmo a todo o grupo da rapaziada, e o nome do meu chapa lá é daniel da ranger. Ela adorou a recepção de todo o grupo e na proxima reunião tamus lá valeu!!!!!!!!Showww de Bola Festttt
andreluna
27/03/2009, 17:01
Oi, Rapaziada.
Tô indo para Jeri na Semana Santa, alguém tem algum toque sobre como tá pro lado de lá, quantos KM da pela praia.:mrgreen:
Thiago,
De Fortaleza a Jericoacoara nessa época (de inverno forte) não é tão simples assim, pois todas as barras estão abertas. Então se o seu carro não tiver Snorkel e se vc estiver indo sozinho, eu não aconselho.
Se por acaso mais alguns forem te acompanhando, e tiver Troller no comboio, dá pra ir, se vc acompanhar a maré baixa.
Após a praia de Lagoinha, a coisa fica mais fácil, pois a faixa de areia praia é bem mais extensa e de superfície dura.
De Lagoinha até Almofala (após a Balsa de Icarai de Amontada) vc percorrerá 120 Km.
Nesse trecho, SE VC FIZER TODO COM MARÉ BAIXA/BAIXANDO, vc só terá dificuldade na passagem do Mangue, após a Balsa de Icarai de Amontada, pois tem muitas poças de água (cobrindo o capô de um Troller) e uma laminha legal. Depois disso vc pegará outra Balsa, em Almofala, e sairá dentro de Itarema. Lá chegando, é só pegar o asfalto em direção a Acaraú, Cruz, Jijoca e por fim Jericoacoara (apróx. 90km, depois de Itarema).
Conselho: Não pegue a balsa de Icarai de Amontada. Suba em Icaraizinho, antes, e complete o trecho pelo asfalto, pra evitar problemas com seu carro.
Agora se for de Troller, Land Rover, Samurai, Vitara ou Jeep com Snorkel e motor isolado, pode arrochar pelo Mangue, pq vale a pena a emoção!!! :)
PS: Se vc tiver GPS, eu posso te conseguir um track Fortaleza-Jerí pela praia.
Espero ter ajudado....
aBç.
germanoterios
27/03/2009, 19:14
Turma,
Trilha de dificuldade média, com direito a erosão, lama, bela paisagem e no final um banho de cachoeira pra relaxar.
Todos estão convidados, comecem a se planejar.
Na proxima semana, passo maiores informações.
======
Pompeu,
Pode contar comigo na trilha da Serra de Maranguape!!!!
----
Neste final de semana você vai estar na prainha?
Domingo estarei dando uma voltinha no Catu!!!
Abraços.
Pompeu,
Tenho muito interesse em ir na trilha no dia 05 para bandas de Maranguape...Por favor não esqueça de postar mais informação, pois irei fazer tudo para ir!
JEFFCATUNDA
29/03/2009, 18:15
Pessoal, em maio vou estar liberado dos meus plantôes de domingo....De 08 a 17 estarei fora...mas espero que dê certo deu tirar o atrazo dos passeios que não participei com o grupo......pois nem tempo para andar de troller em shops eu tô tendo...
Então: Vamos dar uma organizada no nosso calendario de atividades desse ano, desta forma fica mais fácil de todo mundo se organizar com antecedência...
Que dia é a reunião da diretoria?????
rogeriomasih
29/03/2009, 18:59
Fala, Jeff.
e o troller novo?
está aprovando mesmo?
Abraços.
JEFFCATUNDA
30/03/2009, 08:34
Machinmmnm....
Só estou esperando chegar o dia em que eu vá ter tempo para andar nele.....
Murillus
30/03/2009, 13:54
Pessoal,
Tenho boas e más noticias..
As boas sao que refiz o levantameto (de 03 trilhas) em caninde...
Em um dos levantamentos eu fui acompanhado de por uma ecasport 4x2 que atolou somente uma vez... ou seja, uma trilha muito light...
Em outro levantamentos eu fui sozinho e peguei 5 atoleiros... lembra a colonial so que o barro é vermelho e passa por 3 rios com agua lambemdo o pneu... ou seja, show-show...
Mas a terceira, so pra tatuzinho... 2 atoleiros... lama fedorenta... 2 rios lavando os farois...
As más noticias é a questao das datas... so presta ir na chuva... ou seja ate o inicio de maio...
Como é... 1h30 a 2h de trilha a partir da saida do asfalto...
Local de chegada é... sitio inguá... no meio do nada...
Hospedagem é... casa antiga bastante rustica... alpendre cabendo 15 a 20 redes... dois quartos... cozinha e banheiro... ou seja uma casa simples de interior... ou seja, o gasto com hospedagem seria 0800...
Atração é... churrasco com banho de acude e de rio... tb pode pescar pros mais aventureiros...
alguma sugestao? alguem disposto a ir?
[]s
Osvaldo,
Vai ser muito legal, a saida deve ser por volta das 9hs, do posto na entrada de Maranguape.
Na reunião de 6ª feira agente acerta os detalhes.
Abração.
Pompeu,
Tenho muito interesse em ir na trilha no dia 05 para bandas de Maranguape...Por favor não esqueça de postar mais informação, pois irei fazer tudo para ir!
Murilo,
Pode contar comigo, tenho muito interesse de participar dessa brincadeira.
Vamos conversar e marcar o dia na reunião de 6ª feira.
Abração.
Pessoal,
Em um dos levantamentos eu fui acompanhado de por uma ecasport 4x2 que atolou somente uma vez... ou seja, uma trilha muito light...
Em outro levantamentos eu fui sozinho e peguei 5 atoleiros... lembra a colonial so que o barro é vermelho e passa por 3 rios com agua lambemdo o pneu... ou seja, show-show...
Mas a terceira, so pra tatuzinho... 2 atoleiros... lama fedorenta... 2 rios lavando os farois...
As más noticias é a questao das datas... so presta ir na chuva... ou seja ate o inicio de maio...
Hospedagem é... casa antiga bastante rustica... alpendre cabendo 15 a 20 redes... dois quartos... cozinha e banheiro... ou seja uma casa simples de interior... ou seja, o gasto com hospedagem seria 0800...
Atração é... churrasco com banho de acude e de rio... tb pode pescar pros mais aventureiros...
[]s
andreluna
30/03/2009, 15:44
Também pode contar comigo, Murilo!!!!
Ontem estavamos falando sobre isso... um passeio curto, onde possamos fazer um churrasquinho e juntar o grupo.
Na reunião de sexta-feira combinaremos o dia!!
aBç.
andreluna
30/03/2009, 16:44
Pessoal,
Gostaria de convidar a todos os membros, associados ou não, do Rapaziada 4x4 para nossa próxima reunião.
Vamos conversar sobre offroad, dicas, passeios, e fazer amigos....
Dia: 03 de Abril (próx. sexta).
Hora: a partir das 20hs.
Local: Churrascaria Parque Recreio da Av. Rui Barbosa.
aBç.
Pessoal,
[]s
Murillo
Tambem tenho interesse de ir, para mim a data ideal seria no inicio de Maio pois temos a expedição de 17 a 21/04 e a 2 etapa do cearense no dia 25/04 (nos dois casos temos alguns integrantes do Rapaziada4x4 participando).
Osvaldo,
Vai ser muito legal, a saida deve ser por volta das 9hs, do posto na entrada de Maranguape.
Na reunião de 6ª feira agente acerta os detalhes.
Abração.
Pompeu
Vc acha que esta trilha de domingo da para fazer na "'pasadelo branco" com pneu mud, se der eu vou também!
30/03/2009, 20:35
Oi Rapaziada, tô vendo a possibilidade de ir e sei que vai ser show. Tambem tô postando mensagem no forum para ver se alguém sabe de algum radio de conhecido e que esteja bom. Se souber de alguém da um toque. Tá Confirmado tô lá na sexta e vou levar dois chapas meu o daniel da ranger e marcelão do jipão.
Alexandre Banana
30/03/2009, 22:03
======
Pompeu,
Pode contar comigo na trilha da Serra de Maranguape!!!!
----
Neste final de semana você vai estar na prainha?
Domingo estarei dando uma voltinha no Catu!!!
Abraços.
E aí Dr. GPS DE PAU....
Rapaziada ... aviso a todos ... quando estiverem andando com o Germano nunca deixem ele na frente do comboio ... pois vão se perder certeza ... KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Fizemos um passeiozim legal nesse domingo ... tava eu, Marcelo Celedonio, Germano, Tiago e mais dois companheiros ... um ficou nos cataventos pq a Pajeiro IO dele fudeu a embreagem ... saindo dos cataventos fomos em direção ao Catu guiados pelo Germano ... nos perdemos umas 50 vezes, mas depois todos concordaram comigo de que ir pela praia era mais fácil e rápido ...
Muito legal a "aventura" tinha umas poças d´agua até legalzinha ...
germanoterios
31/03/2009, 10:10
Alexandre,
Depois de muitas voltas, até que achamos....
O problema é que o volume de água estava muito alto, assim nos impedindo de passar...
Sem falar que passei por essa trilha somente uma vez e a noite, desta forma fica dificil de lembrar. Sem Falar do GPS... kkkkkkkkkkkkkkk
Abraços.
Alguém tem alguma dica de pousada barata nos arredores de Guaramiranga (Pacoti, etc) para semana santa? Tao tudo oferecendo pacote carissimos e a muié quer por que quer ir para lá.
Andrezim,
Pode contar com minha presença.
Abração.
Pessoal,
Gostaria de convidar a todos os membros, associados ou não, do Rapaziada 4x4 para nossa próxima reunião.
aBç.
Osvaldo,
Tem a pousada de Inverno, fica em Pacoti, proximo ao Vale das Flores, não sei informar o telefone.
O Breno aqui do forum, tem um chalé pra alugar em Pernambuquinho, são 03 quartos, sendo 02 suites, lareira, churrasqueira e chuveirão, muito agradavel e aconchegante, qualquer coisa liga pra ele (8894-4200), fala que foi eu que indiquei.
Abração.
Alguém tem alguma dica de pousada barata nos arredores de Guaramiranga (Pacoti, etc) para semana santa? Tao tudo oferecendo pacote carissimos e a muié quer por que quer ir para lá.
trousseau
31/03/2009, 13:17
Pessoal,
aBç.
Andrezim, tambem pode contar comigo na sexta.:concordo:
Abraço.
germanoterios
31/03/2009, 14:50
Pessoal,
aBç.
=====
André,
Nesta reunião com certeza irei!!!
Na passada tive um probleminha com meu filho e cabaou impossibiltando minha ida.
Abraços.:concordo:
germanoterios
31/03/2009, 14:52
Pessoal,
aBç.
=====
André,
Nesta reunião com certeza estarei presente.
Até sexta,
Abraços:concordo:
Murillus
31/03/2009, 15:58
pelo armor de deus, so nao va pro hotel da gruta... é muuuuuiiito ruim...
Alexandre Banana
31/03/2009, 16:31
Galerinha alguem sabe de alguma renovadora de pneu que faça pneus pra lama ?? estou precisando fazer 4 pra por na viatura ...
Se alguem souber ... por favor me passe a dica ...
Vlw:concordo::concordo:
andreluna
31/03/2009, 18:03
Pompeu
Vc acha que esta trilha de domingo da para fazer na "'pasadelo branco" com pneu mud, se der eu vou também!
Dá pra ir sobrando!!!!
L200 com pneu MUD vai pra todo canto!!
aBç.
andreluna
31/03/2009, 18:12
Pessoal,
aBç.
PS: Nossa mesa estará próxima ao Playground.
Confirmados:
Pompeu Costa
Germano Moura
Thiago Rousseau
Marcelo Celedonio
Clairton Jack
Murilo
Jeff Catunda
Neto (Pariz Dakar Veículos)
Osvaldo Janeri
Halan Ventulina
Bruno Ventulina
Gleydson Ventulina
Marcelo Celedonio
31/03/2009, 20:10
Pessoal,
[]s
SHOW Murilo... pode contar comigo também para esta trilha, vamos aproveitar e marcar a data na reunião de sexta-feira.:concordo:
abç,