PDA

Ver Versão Completa : Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 [26] 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45

rogeriomasih
04/06/2009, 08:43
Lembro que se utilizarmos pouco este tópico, ele vai gradativamente descendo em relação aos demais. Assim, vários cearenses passarão pelo fórum sem tomar conhecimento do Rapaziada 4x4.

Concordo com vc em relação às demais funcionalidades (organizar eventos, postar fotos, etc), por isso minha proposta é de manter apenas o fórum funcionando aqui e todas as demais atividades na página do grupo.

Entendo pouco de informática, mas será que no link para o fórum não dá para ativar um link para este tópico?

Bom, essa é minha idéia. O objetivo é unicamente que este tópico continue servindo como porta de entrada para novos membros para o Rapaziada 4x4. Por aqui aparece muita gente legal; a maioria está iniciando no mundo 4x4 e ainda não tem vínculo com nenhum outro grupo.

docerrado
04/06/2009, 09:48
Rapaziada,
estou acompanhando o vendo este empenho de todos em tocar o RAPAZIADA ja fico com agoniado esperando a viatura chegar.
Era para ter vindo 20 de maio e ja teria chegado, mas por problemas no caminhão que arrumamos (foi de graça o envio) tive que esperar e a viatura saiu de Brasília dia 1/6, creio que sejam 10 dias pois o caminhão para em outras cidades para deixar outros carros.

Como não poderia trazer dois carrosm deixei a Band 81 e ja foi vendida, incrivel como as Bands estão valorizadas.

Mas noto muitos carros da Rapaziada... ja vi um Troller Azul - Placa inicia com 2 e acaba com 7 e um vitara verde com capota de lona.

Se meu carro ja tivesse aqui, COMCERVEJA participaria destes encontros, trilhas e tudo +... mas agora é so esperar. Mesmo sendo uma S10 ela vai pro ROCK sim, chora, mas sai do atolêro!

Valeu rapaziada e o site ta nota 10!

ThyagoLima(VitaraMEUXoDó)
04/06/2009, 11:40
Lembrando que esse espaço não é nosso, inclusive a administração já pensou em deletar o tópico todo. Fora que para nosso proposito (organizar eventos, postar fotos, etc) ele não é organizado com esse objetivo.

Minha sugestão é para que todos o anuncio de eventos oficiais, fotos, videos, anuncios, compras, vendas, etc sejam postados na nossa página, até para desafogar o fórum. E aqui ficar mais como o point, onde novas pessoas encontrarão o grupo, bateremos papo sobre offroad, entre outros.

Acho que deviamos usar mais o forum do nosso site devido a privacidade que esse nos oferece, mais não deviamos abandonar o forum 4x4 devido história que se iniciou aqui com o nosso jeff e é graças a ele fundador que hoje estamos nos reunindo, porem acredito que nos deviamos sempre passarmos pelo forum 4x4, pra ver novos integrantes e noticias de barras, e outros que interessarem ao mundo 4x4 pois esse aberto a todos de todo o brasil e aqueles que se interessarem pelo rapaziada vão a nossa reunião agente conhece e libera a entrada no nosso site. :concordo::concordo::concordo:

ojaneri
04/06/2009, 12:06
Rapaziada,
estou acompanhando o vendo este empenho de todos em tocar o RAPAZIADA ja fico com agoniado esperando a viatura chegar.
Era para ter vindo 20 de maio e ja teria chegado, mas por problemas no caminhão que arrumamos (foi de graça o envio) tive que esperar e a viatura saiu de Brasília dia 1/6, creio que sejam 10 dias pois o caminhão para em outras cidades para deixar outros carros.

Como não poderia trazer dois carrosm deixei a Band 81 e ja foi vendida, incrivel como as Bands estão valorizadas.

Mas noto muitos carros da Rapaziada... ja vi um Troller Azul - Placa inicia com 2 e acaba com 7 e um vitara verde com capota de lona.

Se meu carro ja tivesse aqui, COMCERVEJA participaria destes encontros, trilhas e tudo +... mas agora é so esperar. Mesmo sendo uma S10 ela vai pro ROCK sim, chora, mas sai do atolêro!

Valeu rapaziada e o site ta nota 10!

Como diria o coxinha,
Não vai para a reunião por que não quer, falta de receptividade é que não é!

Aparece lá, pelo menos para conhecer a galera e comer um sanduba de carne de sol!

Murillus
04/06/2009, 12:14
devido a privacidade que esse nos oferece

nem sempre privacidade e' sinonimo de melhoria... por exemplo perde na divulgacao...

eu tenho participado de diversos foruns mundo afora... mochileiros, mergulho, aventura e acao, piratas da escandinavia, suzuki, gps, TC, TT, clube da tracker...

na maioria as discursoes sao parecidas... mas sempre faco a divulgacao do grupo...

se perdemos as nossas origens (4x4 brasil) quica perderemos muitos amigos vindouros...

[]s

ojaneri
04/06/2009, 12:21
Pessoal, orcei as capas de estepe de forma preliminar, e consegui um preço muito bão:

R$ 65,00 pela capa de estepe até pneu 33" - preço de custo para capas exclusivas do RP4x4. Lembrando que é capa impressa com qualidade fotográfica.

Vamos definir 2 modelos oficiais, e pode-se escolher qualquer um dos dois. Amanha devo levar uma amostra para a reunião e aproveito pego os pedidos preliminares, que terão prioridade na entrega.

Dennys
04/06/2009, 13:11
Quanto ao local, não adianta desmarcar agora. Na minha opinião é que vamos ao Bebelu e lá mesmo decidiremos um novo local.

Mas é importante acharmos um local ´oficial´, onde idealmente teriamos as mesas já reservadas naquele dia especifico, espaço para mostrar videos (teloes, etc), estacionamento fácil e perto, contas separadas, comida boa, espaço para crianças, entre outras coisinhas. Enquanto não achamos, acho boa a ideia de ficarmos procurando novos locais.

OswaldoO folder da trilha urbana que vc criou já rodou mais que o pesadelo dirigindo na piçarra (quem subiu a serra viu!). Já recebi dois emails com a imagem e postaram no forum da ACPN e no TC. KKKKKKKKK Muito bom!!!!!!

Augusto Neto Sá
04/06/2009, 13:39
26/06 e 27/06 - Primeira trilha do malassombro

Saída a meia noite de sexta dia 26/06 previsão de chegada dia 27/06 ao meio dia
Confirmados:
- Pompeu Costa
- Neto Paris Dakar
- GERSO ( BOCA)
- THEMOTEO
- Dennys (to só eperando o alvará de soltura!!!)
- MARCEL
- Murilo (mas sem MUD)
- NARCÉLIO (BRUXA)
- JR. VEIA

IGORFROTA
04/06/2009, 14:53
26/06 e 27/06 - Primeira trilha do malassombro

Saída a meia noite de sexta dia 26/06 previsão de chegada dia 27/06 ao meio dia
Confirmados:
- Pompeu Costa
- Neto Paris Dakar
- GERSO ( BOCA)
- THEMOTEO
- Dennys (to só eperando o alvará de soltura!!!)
- MARCEL
- Murilo (mas sem MUD)
- NARCÉLIO (BRUXA)
- JR. VEIA

Se tiver uma vaga pra zequinha, vou tentar liberação junto à patroa !!!!!!

docerrado
04/06/2009, 16:12
Como diria o coxinha,
Não vai para a reunião por que não quer, falta de receptividade é que não é!

Aparece lá, pelo menos para conhecer a galera e comer um sanduba de carne de sol!

Beleza... vou pegar um Taxi e vou la conhecer essa turma, como estou morando em Meireiles creio que não fique caro, pois TX aqui é baratim...

Pergunto se os senhores costumam levar as "PATROAS" para tais encontros, pois la em Brasília no início elas não iam, ai descobriram que algumas meninas velhas de 18 anos estavam indo ver os Jeep´s bunitos e passaram a ir frenquentemente cuidar da propriedade... hehehe.

Valeu moçada!

ojaneri
04/06/2009, 16:45
Beleza... vou pegar um Taxi e vou la conhecer essa turma, como estou morando em Meireiles creio que não fique caro, pois TX aqui é baratim...

Pergunto se os senhores costumam levar as "PATROAS" para tais encontros, pois la em Brasília no início elas não iam, ai descobriram que algumas meninas velhas de 18 anos estavam indo ver os Jeep´s bunitos e passaram a ir frenquentemente cuidar da propriedade... hehehe.

Valeu moçada!

As patroas aqui marcam colado! Mas encontro do RP4x4 sempre é encontro familia, vai esposa, vai filhos, vai papagaio, vai sogra, vai todo mundo! Se a Dona Patroa estiver por aqui, pode ir com ela sim, para ela ir se enturmando com a Rapaziada 4x4 - Versão Femme! :-)

Rafael.araujo
04/06/2009, 17:04
Todas as reuniões do Rapaziada4x4 são abertas aos associados, familiares, amigos e interessados nos eventos do grupo! Se quiser ouvir um monte de mentira de jipeiro, fazer novas amizades e conversar é lá o local!

Todos estão convidados a ir.

Osvaldim, até parece história de pescador com essa ruma de mentira de jipeiro!!! heiheiehiehe...

andreluna
04/06/2009, 18:30
05/06/2009 - Reuniao do Rapaziada 4x4

LOCAL: BEBELÚ SANDUÍCHES DA AV. PONTES VIEIRA (no estacionamento do Mercadinho São Luis).
HORÁRIO: A PARTIR DAS 20HS.

CONFIRMADOS:
- Murilo (mais prefiro no Novo Fogão ou churrascaria )
- Andrezim
- Pompeu Costa
- Clairton Jack
- Ivan
- Thyago Lima
- Daniel Aguiar
- JEFFCATUNDA
- Dennys (mais prefiro no Parque Recreio ou Novo fogão)
- NETO PARIS DAKAR
- Rogério Mâsih (independente do local)

rogeriomasih
04/06/2009, 18:35

Tb moro no meireles; vc pode ir comigo. :concordo:

Vou te enviar uma MP com meu celular.

ESMJ
04/06/2009, 20:07
OswaldoO folder da trilha urbana que vc criou já rodou mais que o pesadelo dirigindo na piçarra (quem subiu a serra viu!). Já recebi dois emails com a imagem e postaram no forum da ACPN e no TC. KKKKKKKKK Muito bom!!!!!!

Fala Dennys,

Eu que enviei pro forum o email dos buracos que o Oswaldo fez, que por mera coicidência tbm ja recebi de volta por email....rs
abs
Enis, quase meu xará =)

FábioSM
04/06/2009, 22:32
Fala Dennys,

Eu que enviei pro forum o email dos buracos que o Oswaldo fez, que por mera coicidência tbm ja recebi de volta por email....rs
abs
Enis, quase meu xará =)
tb já recebi a "trilha urbana" por outras listas ...

Desta forma não perdemos o contato com este espaço que foi o nosso criador, e continua a ser um elo entre nosso grupo e as pessoas que desejam participar deste movimento.

Concordo com o Jeff.

Acho que, pelo menos por enquanto, deveríamos deixar o fórum da página desativado e continuar utilizando este.

O que vcs acham?
É como o Oswaldo ja disse, esse espaço não é nosso, um dia os administradores podem apagar o topico e pronto ...
acredito que poderiamos colocar na nossa assinatura o link para o site do grupo.... do jeito que o Oswaldo fez o banner e muitos utilizaram, era so ter um banner tb com o link para o site e pronto ... a divulgação é bem maior, pq assinatura vai aparecer em todas as mensagens ....
ja viram qt de propaganda pode fazer o Jeff? hehehe

Pablo.pinto2007
04/06/2009, 23:54
Quanto ao local, não adianta desmarcar agora. Na minha opinião é que vamos ao Bebelu e lá mesmo decidiremos um novo local.

Mas é importante acharmos um local ´oficial´, onde idealmente teriamos as mesas já reservadas naquele dia especifico, espaço para mostrar videos (teloes, etc), estacionamento fácil e perto, contas separadas, comida boa, espaço para crianças, entre outras coisinhas. Enquanto não achamos, acho boa a ideia de ficarmos procurando novos locais.

Sem querer fazer propaganda, e sem querer me meter, mas no local onde nos reunimos (Renegados e Só Jeep do Brasil), tem quase tudo que o colega falou aí, Panecillos, muita gente reclama do tipo de comida, mas agora lá está mais diversificado, com sanduíches também! É só uma opinião para contribuir com a turma!
Nós nos reunimos às quartas, a turma dos bugues e o comando Apache às quintas! Com mesa exclusiva, contas separadas, estacionamento vasto e perto...

Pablo
CJ-3A - 1951

JEFFCATUNDA
05/06/2009, 00:11
Rogerio escreveu:
Concordo com o Jeff.

Acho que, pelo menos por enquanto, deveríamos deixar o fórum da página desativado e continuar utilizando este.

O que vcs acham?

XXX

- Não acho que o forum do nosso siate deva ficar fechado não.. só acho que deve ter um link, como tem no ORKUT, para esta página.

OSVALDO ESCREVEU:
Lembrando que esse espaço não é nosso, inclusive a administração já pensou em deletar o tópico todo. Fora que para nosso proposito (organizar eventos, postar fotos, etc) ele não é organizado com esse objetivo.

Minha sugestão é para que todos o anuncio de eventos oficiais, fotos, videos, anuncios, compras, vendas, etc sejam postados na nossa página, até para desafogar o fórum. E aqui ficar mais como o point, onde novas pessoas encontrarão o grupo, bateremos papo sobre offroad, entre outros.

XXX

- É MAIS OU MENOS ISSO QUE DEVE OCORRER...mas temos que nos lembrara que aqui estamos EXPOSTOS...é por conta disso que crescemos, enquanto os colegas que se fecharam em seus próprios sites exclusivamente não tem esta rotatividade de participantes e nem a VISIBILIDADE QUE O RAPAZIADA TEM!

ROGERIO ESCREVEU:
Lembro que se utilizarmos pouco este tópico, ele vai gradativamente descendo em relação aos demais. Assim, vários cearenses passarão pelo fórum sem tomar conhecimento do Rapaziada 4x4.

Concordo com vc em relação às demais funcionalidades (organizar eventos, postar fotos, etc), por isso minha proposta é de manter apenas o fórum funcionando aqui e todas as demais atividades na página do grupo.

Entendo pouco de informática, mas será que no link para o fórum não dá para ativar um link para este tópico?

Bom, essa é minha idéia. O objetivo é unicamente que este tópico continue servindo como porta de entrada para novos membros para o Rapaziada 4x4. Por aqui aparece muita gente legal; a maioria está iniciando no mundo 4x4 e ainda não tem vínculo com nenhum outro grupo.

XXX

-É ISSO AÍ!...DEVO LEMBRAR AOS COLEGAS QUE O ROGERIO GANHA DINHEIRO EXATAMENTE DANDO PALESTRAS DE MARKETING, ELE É FERA EM COMUNICAÇÃO.

THYAGO ESCREVEU:
Acho que deviamos usar mais o forum do nosso site devido a privacidade que esse nos oferece, mais não deviamos abandonar o forum 4x4 devido história que se iniciou aqui com o nosso jeff e é graças a ele fundador que hoje estamos nos reunindo, porem acredito que nos deviamos sempre passarmos pelo forum 4x4, pra ver novos integrantes e noticias de barras, e outros que interessarem ao mundo 4x4 pois esse aberto a todos de todo o brasil e aqueles que se interessarem pelo rapaziada vão a nossa reunião agente conhece e libera a entrada no nosso site.

XXX

- O THYAGO É UM EXEMPLO VIVO DO QUE ELE MESMO RELATOU...VIU, ENTROU E GOSTOU DO RAPAZIADA!

MURILO ESCREVEU:
nem sempre privacidade e' sinonimo de melhoria... por exemplo perde na divulgacao...

eu tenho participado de diversos foruns mundo afora... mochileiros, mergulho, aventura e acao, piratas da escandinavia, suzuki, gps, TC, TT, clube da tracker...

na maioria as discursoes sao parecidas... mas sempre faco a divulgacao do grupo...

se perdemos as nossas origens (4x4 brasil) quica perderemos muitos amigos vindouros..

XXX

- CONCORDO COM ELE!

JEFFCATUNDA
05/06/2009, 00:25
se tiver uma vaga pra zequinha, vou tentar liberação junto à patroa !!!!!!
caso tenha espaço, eu também vou de zecão!

JEFFCATUNDA
05/06/2009, 00:27
Pablo, com esta mudança repentina do local que o Andrezinnm fez fiquei em ter como avisar a uns colegas dos RENEGADOS que mantive contato pelo rádio durante a semana...Caso algum colega entre em contato com o pessoal dos RENEGADOS, por favor informem a mudança do local...

OBRIGADO!

ojaneri
05/06/2009, 07:10
Sem querer fazer propaganda, e sem querer me meter, mas no local onde nos reunimos (Renegados e Só Jeep do Brasil), tem quase tudo que o colega falou aí, Panecillos, muita gente reclama do tipo de comida, mas agora lá está mais diversificado, com sanduíches também! É só uma opinião para contribuir com a turma!
Nós nos reunimos às quartas, a turma dos bugues e o comando Apache às quintas! Com mesa exclusiva, contas separadas, estacionamento vasto e perto...

Pablo
CJ-3A - 1951

Ja fui no Panecillos, na reunião do Apache, e é bom, tem quase tudo que a gente gostaria...mas a comida :pensativo:

danielmedeiros
05/06/2009, 07:39
Galera se tiver vaga de zeca na trilha do malassombro to dentro pra tomar banho de lama :D

Augusto Neto Sá
05/06/2009, 09:12
Turma, a trilha do malassombro é uma trilha que foi solicitada por alguns amigos que gostam do negócio mais azedo com isso tivemos que botar a mulherada pra ir pelo asfalto pois ninguem sabe o que vai encontrar pela frente, devido a essa logistica iremos passar o fim de semana por lá consequentemente sobraram vagas para zequinha no entanto na volta as patroas estaram de volta aos seus postos.

PS: TRABALHO NÃO VAI FALTAR PRA ZEQUINHA, SÓ NÃO TEM CARONA DE VOLTA NO DOMINGO!

ojaneri
05/06/2009, 09:29
Pessoal,

Uma prévia da capa de estepe, ficou muito show de bola:

http://img218.imageshack.us/img218/4049/capaestepetroller.jpg

danielmedeiros
05/06/2009, 09:34
Turma, a trilha do malassombro é uma trilha que foi solicitada por alguns amigos que gostam do negócio mais azedo com isso tivemos que botar a mulherada pra ir pelo asfalto pois ninguem sabe o que vai encontrar pela frente, devido a essa logistica iremos passar o fim de semana por lá consequentemente sobraram vagas para zequinha no entanto na volta as patroas estaram de volta aos seus postos.

PS: TRABALHO NÃO VAI FALTAR PRA ZEQUINHA, SÓ NÃO TEM CARONA DE VOLTA NO DOMINGO!

ZECAS:

-Daniel Medeiros :evil:

-Renan Medeiros

-

germanoterios
05/06/2009, 11:18
Pessoal,

Oswaldo,

Achei muito bom o trabalho realizado na capa, boa qualidade!!!!:palmas:

Abraços,

germanoterios
05/06/2009, 11:33
Pessoal,

Oswaldo,

Mas, sugiro que faça da seguinte forma: Toda preta somente com o logo do Rapaziada ao meio (Cores Originais) e abaixo o endereço do site do Rapaziada (Amarelo ou Branco).

Acredito que desta forma ficará bem mais discreta e irá combinar com todos os tipos de cores dos carros. Fica a sugestão!!!! :-D

docerrado
05/06/2009, 11:56
Rapaziada, aqui no trabalho a imagem da capa de step é bloqueada, mas se for igual a que eu vi ontem em um Vitara azul passando na beira mar perto do restaurante da Tia Nair, a capa ta bunita!

Parabéns... e tem muita viatura nas ruas da Rapaziada 4x4... to de olho galera!

ojaneri
05/06/2009, 12:05
Oswaldo,

Mas, sugiro que faça da seguinte forma: Toda preta somente com o logo do Rapaziada ao meio (Cores Originais) e abaixo o endereço do site do Rapaziada (Amarelo ou Branco).

Acredito que desta forma ficará bem mais discreta e irá combinar com todos os tipos de cores dos carros. Fica a sugestão!!!! :-D

Vamos ter pelo menos 2 modelos oficiais, uma provavelmente será só o logo, mais discreta. Isso será definido pela diretoria, e os associados poderão escolher entre elas. Essa que tá no meu carro é prototipo, mandei fazer 2 capas para testar a qualidade do material e da costura, para ver se ficava certinho, se ia ficar legal com uma foto em alta resolução, etc.

rogeriomasih
05/06/2009, 12:44
Gostei bastante, mas pretendo comprar uma somente com a logo.

rogeriomasih
05/06/2009, 12:45
Os zecas do lobisomem pretendem voltar como?

Tb tenho interesse em ir como Zeca. Tem algum dos colegas com carona de ida e volta?

Murillus
05/06/2009, 13:04

Pablo,

ja fui diversas vezes la... ora em reunioes de grupos off road ora pra comer panecilos mesmo...

acho um bom local, entretando, como a nossa reuniao esta sendo sexta-feira, que corresponde a um dia de happyhours, algum barzinho seria bem mais aprouch...

porem nao descartamos a possibilidade...

[]s

Murillus
05/06/2009, 13:11
Parabéns... e tem muita viatura nas ruas da Rapaziada 4x4... to de olho galera!

tem muitos grupos off roads por aqui...

e a cada dia surge outro...

o mais importante, independente do grupo, sao as amizades feitas ao longo de tantas trilhas e encontros...

acho que este e' espirito da rapaziada... amizade...

fora que nosso grupo sempre foi bem diversificado tanto em viaturas quanto em estilos de vida... e vem sobrevivendo desde 2006/2007...

bagagem muita que acora vai ao ar no site oficial... e diga-se de passagem, muito bom...

[]s

Rafael.araujo
05/06/2009, 13:17
Pessoal,

Oswaldim,

Muito boa a capa, já tem a logomarca e o endereço do site, mas que tal se fosse criado um "slogam" para por na capa? ai fecha o tempo vei!!!

Poderia por o slogam rodeando a capa em cima , o logotipo centralizado e o endereço do site rodeando em baixo. que tal?

Desse jeito eu iria até dá um jeito de por um estepe na tampa da minha pajero sport só pra ter uma dessas...heheheheh...

IGORFROTA
05/06/2009, 13:30
Gostei bastante, mas pretendo comprar uma somente com a logo.

E tu ta de Troller agora ?
Onde vai colocar essa capa na Ranger ????

Murillus
05/06/2009, 13:31
Jeff,

a mudanca feita na historia do grupo foi culpa minha pela falta de espaco disponivel para posta-la no "IORGUTE"... kkk...

mas sugiro:

O Rapaziada 4x4 Off Road é um grupo de amigos unidos pelo mundo "Fora da Estrada" desde meados de 2006. Nesta oportunidade o Jeff (Jeffcatunda), vendo-se em dificuldades mecanicas em Fortaleza/CE, buscava uma oficina mais especializada no mundo Off Road e criou um topico no site www.4x4brasil.com.br (http://www.4x4brasil.com.br) que tornou-se uma referencia aos amantes deste esporte. Por meio destes, agregou-se uma verdadeira comunidade cearence, que cresceu ao ponto de que, em Agosto de 2007, apos deversos encontros, passeios, reunioes e trilhas, ser criada uma associação sem fins lucrativos, que leva o mesmo nome do grupo: RAPAZIADA 4X4 OFF ROAD.

Nosso grupo tem o objetivo de congregar os colegas que buscam o verdadeiro espírito do "fora de estrada" que é compartilhar informações, fazer amizades, vivenciar momentos de incrível adrenalina junto à natureza, valorizar o companheirismo e o auxílio à comunidade, sempre respeitando o meio ambiente e as legislações vigentes.

O Rapaziada 4x4 é composto de um grupo seleto de colegas das mais diversas profissões (Advogados, Bancários, Comerciantes, Dentistas, Empresários, Fisioterapeutas, Médicos, Professores, entre outros) unidos pelo off road e buscando desfrutar de momentos ímpares junto ao ambiente familiar que este grupo proporciona aos seus membros...

No Rapaziada 4x4 Off Road, temos orgulho de sermos Jipeiro, e por isso, todo mundo entra e sai junto das trilhas, nada fica pra tras...

Levantamos a bandeira: POR UM OFF ROAD CONSCIENTE...

Participe!

ojaneri
05/06/2009, 13:49

E o Samuca, ta pode?

Faz tanto tempo que o Igor não aparece que não sabe mais de nada! :-P
Jipeiro virtual e desinformado hehe

ojaneri
05/06/2009, 13:53
Algumas capas de sugestões para a gente adotar como oficial (acredito que o ideal é adotar 2 modelos apenas, um mais simples com o logo e outro mais colorido):

(A capa primeira do lado direito é só para constar)

http://img269.imageshack.us/img269/372/capaesteperp4x4varios.jpg

andreluna
05/06/2009, 14:19
Pablo,

ja fui diversas vezes la... ora em reunioes de grupos off road ora pra comer panecilos mesmo...

acho um bom local, entretando, como a nossa reuniao esta sendo sexta-feira, que corresponde a um dia de happyhours, algum barzinho seria bem mais aprouch...

porem nao descartamos a possibilidade...

[]s

Concordo com o Murilo...
Não acho o Panecilos uma boa opção, pois lá já tem muitos clubes se reunindo... se fossemos para lá, seríamos mais um...
Tentaremos não copiar, e sim criar!!
Acho que tem muitas outras opções na cidade, e por isso vamos evitar nos reunir em locais onde já tem outro clube/grupo. Os outros grupos podem até nem gostar...
Na reunião de hj conversaremos sobre isso!!!

aBç.

Murillus
05/06/2009, 14:48
Acredito na Rapaziada

Gonzaguinha

Eu acredito é na rapaziada
Que segue em frente e segura o rojão
Eu ponho fé é na fé da moçada
Que não foge da fera e enfrenta o leão
Eu vou à luta com essa juventude
Que não corre da raia a troco de nada
Eu vou no bloco dessa mocidade
Que não tá na saudade e constrói
A manhã desejada

Aquele que sabe que é negro
o coro da gente
E segura a batida da vida o ano inteiro
Aquele que sabe o sufoco de um jogo tão duro
E apesar dos pesares ainda se orgulha de ser brasileiro
Aquele que sai da batalha
Entra no botequim, pede uma cerva gelada
E agita na mesa logo uma batucada
Aquele que manda o pagode
E sacode a poeira suada da luta e faz a brincadeira
Pois o resto é besteira
E nós estamos pelaí...

Eu acredito é na rapaziada
Que segue em frente e segura o rojão
Eu ponho fé é na fé da moçada
Que não foge da fera e enfrenta o leão
Eu vou á luta com essa juventude
Que não corre da raia a troco de nada
Eu vou no bloco dessa mocidade
Que não tá na saudade e constrói
A manhã desejada

Aquele que sabe que é negro
o coro da gente
E segura a batida da vida o ano inteiro
Aquele que sabe o sufoco de um jogo tão duro
E apesar dos pesares ainda se orgulha de ser brasileiro
Aquele que sai da batalha
Entra no botequim, pede uma cerva gelada
E agita na mesa logo uma batucada
Aquele que manda o pagode
E sacode a poeira suada da luta e faz a brincadeira
Pois o resto é besteira
E nós estamos pelaí...

Eu acredito é na rapaziada...

andreluna
05/06/2009, 15:03
PESSOAL,

PRA QUEM PERDEU A EXPEDIÇÃO GUARAMIRANGA OU ESTÁ AFIM DE PARTICIPAR DE OUTRO PASSEIO...
A ORGANIZAÇÃO DO RAID DO SAMU SEPAROU ALGUNS KIT'S PRO PESSOAL DO RAPAZIADA 4X4 E AMIGOS.
SERÁ UMA TRILHA ATÉ PARAJURÚ, COM HOSPEDAGEM NO PARAJURÚ PRAIA HOTEL - www.parajurupraiahotel.com.br (http://www.parajurupraiahotel.com.br)

O BRIEFING SERÁ NO FAGULHA STEACK HOUSE;

A SAÍDA SERÁ NA TRILHA FORT ( c/ café da manhã);

TODAS AS REFEIÇÕES ESTÃO INCLUSAS (jantar na chegada, café da manhã e almoço no outro dia);

NA NOITE DA CHEGADA VAI ROLAR UMA FESTA 20 E POUCOS ANOS (COM O DJ GREG DONINI) E SORTEIO DE BRINDES;

VAI TER UM TROLLER 2010 PARA TEST DRIVE PARA TODOS OS PARTICIPANTES;

VALOR DO KIT: R$ 400,00 (casal)

PS: VAGAS LIMITADÍSSIMAS!!!

Qualquer informação: 8844-2929

aBç.

Murillus
05/06/2009, 15:23
A ORGANIZAÇÃO DO RAID DO SAMU SEPAROU ALGUNS KIT'S PRO PESSOAL DO RAPAZIADA 4X4 E AMIGOS.

to muito afim de ir mas vai depender muito das datas...

fora o deles (RGO) vao ter passeio de ferias...

SJB – I Expedição Jericoacoara – 03, 04 e 05 /07
Renegados – 0 1º RAID NOTURNO p/ MUNDAÚ - 26, 27 e 28/06
Zueira - Expedição São João em Campina Grande – 10, 11 e 12/06

http://www.renegadosoffroad.com.br
http://www.zueiraoff-road.com.br
http://www.bandoleiros.com.br
http://www.papatrilhasoffroad.com.br

[]s

brandtoffroad
05/06/2009, 17:29
Algumas capas de sugestões para a gente adotar como oficial (acredito que o ideal é adotar 2 modelos apenas, um mais simples com o logo e outro mais colorido):

Gostei dessa com o carimbo do offroadconsciente.
Além éclaro daquela somente com o logo.

JEFFCATUNDA
05/06/2009, 17:33
Osvaldo..a capa com o logo da turma tem que ter o logo maior... mas este modelo que tem o link do grupo em baixo rodeando o logo está bonito...So acho que tem que aumentar o logo e colocar o link em BRANCO, para realçar mais como preto e o amarelo....

ALIÁS, para ficar mais legal ainda, poderia fezer assim:

1- Deixa a base preta e o logo amarelo grande (o maior possivel).

2- No lugar que esta o link do grupo(abaixo do logo), coloca ramos de louros...em cor branca.

3- acima do logo, rodeando e fechando o circulo com a semi-coroa de louros viria então o logo do rapaziada, tambem em branco.

daria um efeito muito clássico e bonito, pois ficaria o fundo preto ornado com as folhas e as letras brancas e o centrando o logo do grupo.

fica 10!

05/06/2009, 17:40

Prefiro a com fundo preto e a logomarca amarela e o site em letras brancas, acho que devemos padronizar. Se for essa ou outra vou querer uma. Parabens oswaldo pela criatividade.

JEFFCATUNDA
05/06/2009, 17:41
Jeff,

a mudanca feita na historia do grupo foi culpa minha pela falta de espaco disponivel para posta-la no "IORGUTE"... kkk...

mas sugiro:

O Rapaziada 4x4 Off Road é um grupo de amigos unidos pelo mundo "Fora da Estrada" desde meados de 2006. Nesta oportunidade o Jeff (Jeffcatunda), vendo-se em dificuldades mecanicas em Fortaleza/CE, buscava uma oficina mais especializada no mundo Off Road e criou um topico no site www.4x4brasil.com.br (http://www.4x4brasil.com.br) que tornou-se uma referencia aos amantes deste esporte. Por meio destes, agregou-se uma verdadeira comunidade cearence, que cresceu ao ponto de que, em Agosto de 2007, apos deversos encontros, passeios, reunioes e trilhas, ser criada uma associação sem fins lucrativos, que leva o mesmo nome do grupo: RAPAZIADA 4X4 OFF ROAD.

Nosso grupo tem o objetivo de congregar os colegas que buscam o verdadeiro espírito do "fora de estrada" que é compartilhar informações, fazer amizades, vivenciar momentos de incrível adrenalina junto à natureza, valorizar o companheirismo e o auxílio à comunidade, sempre respeitando o meio ambiente e as legislações vigentes.

O Rapaziada 4x4 é composto de um grupo seleto de colegas das mais diversas profissões (Advogados, Bancários, Comerciantes, Dentistas, Empresários, Fisioterapeutas, Médicos, Professores, entre outros) unidos pelo off road e buscando desfrutar de momentos ímpares junto ao ambiente familiar que este grupo proporciona aos seus membros...

No Rapaziada 4x4 Off Road, temos orgulho de sermos Jipeiro, e por isso, todo mundo entra e sai junto das trilhas, nada fica pra tras...

Levantamos a bandeira: POR UM OFF ROAD CONSCIENTE...

Participe!

Tá muito bom o texto Murilo!

-Quanto ao hino do RAPAZIADA...É ISSO AI MESMO! Tem que ir para i site tambem..hhheheh

Fiquei interessado nesse passeio do ZUEIRA, Vou ligar para o Milson Lima para maiores informações. Será que é só asfalto?

JEFFCATUNDA
05/06/2009, 17:44
Prefiro a com fundo preto e a logomarca amarela e o site em letras brancas, acho que devemos padronizar. Se for essa ou outra vou querer uma. Parabens oswaldo pela criatividade.
O que tá matando essa do logo com s site rodeando é a cor das letras que não combina com nada... se fossem brancas o visual já seria bem melhor.....e se fechasse todo o circulo ( pode ser com minha sugestão dos ramos de louro...ou com outras palavrasa de ordem : como respeito e companheirismo ..etc).. ficaria mais bonito ainda

ojaneri
06/06/2009, 09:31
Senhores,

Alguém vai para os Cataventos matar o verme hoje:

Se for, to com alvara ate as 18:00hs.

Murillus
06/06/2009, 09:50
Vamos votar... (*** mas nao vale pra este mes, ok! ***)

Primeiro o local... Depois o dia...

no comeco do grupo tivemos o mesmo problema de local pra reuniao... foram apontados ate o momento:

Picanharia -
Novofogao -
Bebelu -
Panecillos -
Spetuss -
Fagulha -
Texas -
Costelaria -

mais sugestoes ???

Murillus
06/06/2009, 09:56
Senhores,

Alguém vai para os Cataventos matar o verme hoje:

Se for, to com alvara ate as 18:00hs.

- rogerio
- murilo
- osvaldo

ojaneri
06/06/2009, 10:21
OIha as capas de estepe, falta só definir a opção 2, coloco só o site ou o texto ´Emoção e Companheirismo´ em cima?
http://img7.imageshack.us/img7/2059/capaesteperp4x42.jpg

Murillus
06/06/2009, 11:28
acho que com uma foto de fundo da rapaziada (e nao a foto do fundo da rapaziada, viu!) fica mais show...

kkk...

[]s

Murillus
06/06/2009, 11:40
so gostaria de entender o porque do pessoal do off road ser tao desunido ???

o povo estressado

allanryde
06/06/2009, 11:53
Se ficou legal, envio em alta ( JPG até 4000 px ) ou em Corel

Murillus
06/06/2009, 12:20
olha so assim...

andreluna
06/06/2009, 12:33
no comeco do grupo tivemos o mesmo problema de local pra reuniao... foram apontados ate o momento:

Picanharia -
Novofogao -
Bebelu -
Panecillos -
Spetuss -
Fagulha -
Texas -
Costelaria -

mais sugestoes ???

Ontem decidimos fazer a próxima reunião no Parque del Sol:

http://www.parquedelsol.com.br/localizacao.html (http://www.parquedelsol.com.br/localizacao.html)

Foi uma opção apresentada pelo Hallan Ventulina e exposta para vários outros... Acredito que é um dos melhores locais, pois tem um amplo estacionamento, restaurante a lacarte (não ficamos limitados a comer somente sanduíche ou pizza) e espaço de sobra para a criançada.
Enfim, estamos fazendo reuniões intinerantes até encontrarmos o local ideal!!

aBç.

Murillus
06/06/2009, 12:36

http://www.parquedelsol.com.br/localizacao.html (http://www.parquedelsol.com.br/localizacao.html)

Foi uma opção apresentada pelo Hallan Ventulina e exposta para vários outros... Acredito que é um dos melhores locais, pois tem um amplo estacionamento, restaurante a lacarte (não ficamos limitados a comer somente sanduíche ou pizza) e espaço de sobra para a criançada.

aBç.

show de bola...

rogeriomasih
06/06/2009, 13:58
Senhores, Alguém vai para os Cataventos matar o verme hoje: Se for, to com alvara ate as 18:00hs.

Já estou saindo...:dance::dance::dance:

Murillus
06/06/2009, 20:42
fui testar o desempenho da tracker hj nos cataventos... afinal tem que usar o 4x4 e a reduzida...

encontrei a turma de costume celio, pompeu, osvaldo, feroz, rogerio, professor e etc... mas nao fiquei muito nao...

a areia tava pesada demais...
[]s

leonardodond
07/06/2009, 03:39
Negada,
Sei que estou um pouco distante dos passeios, do fórum e etc.. mas recentemente tenho trabalhado muito (viajado d++). Para ter uma idéia quando cheguei de viagem o carro estava todo Mofado, por conta da chuva (umidade) e estar fechado esse tempo todo..

Bom, quando será o arraiá do rapaziada mesmo??

OSVALDO,
Dei mó valor as capas do estepe que tu fizeste, a MUITO tempo queria botar uma capa do Step com uma paisagem do ceará.. e aquelas do rapaziada estão show de bola também. Me inclua ai na lista de pedidos dessa capa...
Qual o valor delas mesmo?

Valeu negada! Té a próx.

ojaneri
07/06/2009, 09:41
Negada,
Sei que estou um pouco distante dos passeios, do fórum e etc.. mas recentemente tenho trabalhado muito (viajado d++). Para ter uma idéia quando cheguei de viagem o carro estava todo Mofado, por conta da chuva (umidade) e estar fechado esse tempo todo..

Bom, quando será o arraiá do rapaziada mesmo??

OSVALDO,
Dei mó valor as capas do estepe que tu fizeste, a MUITO tempo queria botar uma capa do Step com uma paisagem do ceará.. e aquelas do rapaziada estão show de bola também. Me inclua ai na lista de pedidos dessa capa...
Qual o valor delas mesmo?

Valeu negada! Té a próx.

Para você, que não aparece mais em canto nenhum, é R$ 150,00!! :-)

Brincadeira, vai ser R$ 65,00, assim que tivermos definido os modelos, irei começar a coletar os pedidos, pois vao ter que me passar a altura e a largura do pneu, alem da capa escolhida, para fazer personalizada.

07/06/2009, 13:08

http://www.parquedelsol.com.br/localizacao.html

aBç.

Queria apenas dar uma sugestão que tal nos do rapaziada ter um numero, por exemplo o do marcelo celedonio Nº 24 ou Nº 11, ai nos chegariamos no restaurante e dariamos o nosso numero pro garçom assim não dependeriamos de o restaurante ter o não contas individual.

Moçada tô querendo um vitara extra 2 ou 4 portas, de procedência prom chapa meu. Se souberem da um toque, valeu pessoal

Meu Celeluar é (85) 8899-3536

ojaneri
07/06/2009, 14:44
Queria apenas dar uma sugestão que tal nos do rapaziada ter um numero, por exemplo o do marcelo celedonio Nº 24 ou Nº 11, ai nos chegariamos no restaurante e dariamos o nosso numero pro garçom assim não dependeriamos de o restaurante ter o não contas individual.

Moçada tô querendo um vitara extra 2 ou 4 portas, de procedência prom chapa meu. Se souberem da um toque, valeu pessoal

Perai, mas que eu saiba o número 24 não é exclusivo do Themoteo? Agora o Marcelo vai querer 24 também? Eita briga!

COMOEHMAH
07/06/2009, 16:43

thyagao.. tem dois vitaras na loja do meu véio.. um verde 2 portas e um branco 4 portas.. o verde é meio fraco (um 98 automatico), mas o branco 4 portas 95 é extra.. com boa mecanica.. qquer coisa liga pra ele (ricardo 99824717) ou da uma passada la na talisma..

...

RAPAZIADA, EU A PATROA DEMOS MÓ VALOR :-D A REUNIAO DE SEXTA, PARABENS A TODOS PELA RECEPTIVIDADE E SIMPATIA.. PROX SEMANA VOU VIAJAR, MAS DIA 20 PRETENDO DAR UMA CHEGADA NO ARRAIÁ..

Abc a todos

Marcelo Celedonio
08/06/2009, 08:32
Perai, mas que eu saiba o número 24 não é exclusivo do Themoteo? Agora o Marcelo vai querer 24 também? Eita briga!

Oswaldo esquenta não que isso é coisa do Tyagão que ta querendo o numero 24 e não quer se assumir... mas eu vou conversar com ele e dizer que esse numero já é do timoteo... espero que ele entenda...rsrsrsrsrs

abç,

rogeriomasih
08/06/2009, 11:00

Grande Igor,

por onde andas, caro amigo?
Vc tem que aparecer nos encontros da Rapaziada.

Cara, meu irmão comprou um samurai e fiz uma sociedade com ele. Assim, agora eu tenho uma Ranger e 1/2 samurai.

O jipinho é show!!!

Abraços.

Murillus
08/06/2009, 12:14
pessoal como foi o churasco de domingo....

ja me desculpando por nao ter aparecido, mas acabei batendo o troller... ou melhor ele bateu por si so... esssa p* nao tem freio algum...

foi florida... e acabei com o domingo... sabe como e'... brochou legal...

entao fica pra proxima

[]s

rogeriomasih
08/06/2009, 12:16
Fala, Murilo.

como foi isso?

Alguém se machucou?
quebrou muito?

rogeriomasih
08/06/2009, 12:17
Alguma novidade sobre a prova da ANATEL?

germanoterios
08/06/2009, 12:27
OIha as capas de estepe, falta só definir a opção 2, coloco só o site ou o texto ´Emoção e Companheirismo´ em cima?
http://img7.imageshack.us/img7/2059/capaesteperp4x42.jpg

Oswaldo,

Não pude comparecer na runião de sexta devido estar no aniversário da minha mãe.

Sei que aconteceu a definição em relação as capas, gostei muito da primeira e para a segunda opção acho que seria melhor a que contém o texto e o endereço do site.:palmas:

Abraços.

Fontenelle
08/06/2009, 12:46

Eu tenho um 95 4 portas vemelho.

docerrado
08/06/2009, 14:09
Rapaziada,
juntamente com minha patroa, agradecemos a receptividade, as novas boas amizades, ao bom papo e as rizadas no encontro de sexta-feira. Queria dar destaque a atenção do Fabio que antes mesmo do econtro com a rapaziada já conversamos sobre o mundo OffRoad do Ceará aqui no trabalho, ao Rogério que alem da carona o cara se motrou um bom guia turístico mostrando a diversidade cultural do Dragão do Mar e ao Fillype juntamento com sua patroa que ficaram horas conversando e mostraram que o grupo também tem a participação das patroas. O resto da turma também se mostraram nota 10... mas não se preocupem em falar docerrado, o normal mesmo é a pronuncia ‘DUCERRADO’

Resumo de tudo: A conclusão de que o Rapaziada alem do bom bate papo, a receptividade é um dos pontos fortes. E certamente a união faz a diferença...

Parabéns a todos e nesta semana chega a S10, vulgo Agunia.

JEFFCATUNDA
08/06/2009, 16:20
Rapaziada,
juntamente com minha patroa, agradecemos a receptividade, as novas boas amizades, ao bom papo e as rizadas no encontro de sexta-feira. Queria dar destaque a atenção do Fabio que antes mesmo do econtro com a rapaziada já conversamos sobre o mundo OffRoad do Ceará aqui no trabalho, ao Rogério que alem da carona o cara se motrou um bom guia turístico mostrando a diversidade cultural do Dragão do Mar e ao Fillype juntamento com sua patroa que ficaram horas conversando e mostraram que o grupo também tem a participação das patroas. O resto da turma também se mostraram nota 10... mas não se preocupem em falar docerrado, o normal mesmo é a pronuncia ‘DUCERRADO’

Resumo de tudo: A conclusão de que o Rapaziada alem do bom bate papo, a receptividade é um dos pontos fortes. E certamente a união faz a diferença...

Parabéns a todos e nesta semana chega a S10, vulgo Agunia.
GRANDE DOCE ERRADO!

É muito bom que tenha gostado do pessoal, acho que isso é que importa quando a gente tem que fazer um passeio..As boas companhias...Foram poucas a esposas que estiveram presentes a esta ultima reunião, bem como não foram os bruguelinhos (só eu tenho 4)...

Falando nisso, este é um dos diferenciais do RAPAZIADA, todo é muito familia, sem querer ser melhor que qualquer outro grupo, mas prezamos realmente por este lado bem familia...

andreluna
09/06/2009, 12:03
Tive que registrar...
Olha a expressão de descontentamento dos amigos Dennys e Clairton Jack!!
Em pleno sábado a tarde, foram buscar suas viaturas pra curtir as praias, e nada... ainda estavam na oficina!!
Quero deixar claro que a culpa não foi do Ivan.
Tb já passei por isso!!
hehehehehe....

aBç.

andreluna
09/06/2009, 12:11
Com isso, preços ao usuário de gasolina não devem se alterar, enquanto o diesel deve ficar 9,6% mais barato na bomba.

08 junho 2009

SÃO PAULO - O Ministério da Fazenda elevou a Cide (Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico) da gasolina e do diesel, segundo anúncio feito nesta segunda-feira (8).

O imposto da gasolina foi majorado em R$ 0,05/litro, passando a R$ 0,23/litro, enquanto a Cide do diesel passou de R$ 0,03/litro para R$ 0,07/litro.

A decisão foi tomada tendo em vista a redução que a Petrobras fez dos preços livres de tributos de ambos os combustíveis. O reajuste anunciado é de -4,5% na gasolina de tipo A e de -15% no óleo diesel.

Gasolina
No caso da gasolina, a alíquota da Cide não foi restaurada ao valor do ano de 2008 (quando a Petrobras elevou o preço do combustível em 10%), para evitar que isso gerasse elevação de preço ao consumidor final.

Dessa forma, assim como em 2008, o reajuste da gasolina pela Petrobras e a correspondente elevação da Cide não devem alterar o preço do combustível adquirido pelas distribuidoras, de forma que o preço ao consumidor também não deve sofrer alteração.

Diesel :dance:
Em relação ao diesel, restaura-se a alíquota do imposto vigente até 30 de abril de 2008, quando a Petrobras anunciou a elevação no preço do combustível de 15%.

Mesmo com a restauração do valor da Cide, a redução do preço praticado pela Petrobras fará com que o preço pago pelas distribuidoras sofra redução média de 10,6%, o que significaria queda do preço ao consumidor final, em média, de 9,6%, já considerando o impacto da elevação da mistura do biodiesel de 3% para 4%, a partir de 1º de julho.

Esclarecimento
O Ministério da Fazenda explicou que as estimativas são médias, dependendo das peculiaridades de cada estado brasileiro, como o caso do regime tributário do ICMS (Imposto sobre a Circulação de Mercadoria e Serviços), imposto estadual que também é repassado no preço cobrado ao consumidor.

Além disso, como os preços do mercado são livres, as distribuidoras e os postos de revenda podem praticar aquele que julgarem pertinentes às suas estratégias.

andreluna
09/06/2009, 12:43
PESSOAL,

ESTIVE NA BARRACA DO JOÃO NESSE FIM DE SEMANA, E JÁ DEIXEI TUDO CERTO! A FOGUEIRA, DECORAÇÃO DA BARRACA, BEBIDAS, ETC...
DECIDIMOS QUE ESSE ANO A FESTA VAI SER DIFERENTE... OS HOMENS IRÃO VESTIDOS DE MULHER E AS MULHERES VESTIDAS DE HOMEM (CAIPIRA).
VAI TER CASAMENTO E TUDO +....
A NOIVA SERÁ O CLAIRTON JACK (VAI CHEGAR DE QUADRICICLO, COM VEL E GRINALDA) E O PADRE SERÁ O CACHAÇA (DE BATINA E TUDO).
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....

É SERIO, QUEM NÃO FOR A CARATER É MELHOR NÃO IR, PQ VAI PAGAR UMA PRENDA PESADA!!!

PRECISO DA CONFIRMAÇÃO DE TODOS QUE IRÃO, E O PRATO QUE CADA UM VAI LEVAR, PARA PODER ORGANIZAR MELHOR A FESTA. ACHO MELHOR CADA UM CONFIRMAR NO FORUM DO NOSSO SITE, POIS É MAIS RESERVADO!!

A POUSADA LOCAL SÓ TEM 07 QUARTOS.

IRÃO FICAR NA POUSADA:

QUARTO C/ AR: POMPEU
QUARTO C/ AR: LUIS NETO
QUARTO C/ AR: FLÁVIO BESSA
QUARTO SEM AR: IVAN
QUARTO SEM AR:
QUARTO SEM AR:
QUARTO SEM AR:

*OS QUARTOS SEM AR TEM VARANDA.

QUEM GOSTAR DE ACAMPAR TEM ESPAÇO DE SOBRA!!

IRÃO ACAMPAR:

ANDREZIM - 01 PANELA DE VATAPÁ DE CAMARÃO.
THEMÓTEO
CLAIRTON - SACO DE MILHO VERDE (PRA COZINHAR OU ASSAR NA FOGUEIRA).
CACHAÇA - PANELA DE BAIÃO.

aBç.

rogeriomasih
09/06/2009, 13:02
André,

gostei da idéia de postar o link para o site do rapaziada na assinatura...vou fazer o mesmo no meu perfil.

Murillus
09/06/2009, 13:30
2o. Arraia do Rapaziada

20.06.09
saida do maluaga

ACHO MELHOR CADA UM CONFIRMAR NO FORUM DO NOSSO SITE, POIS É MAIS RESERVADO!!

IRÃO FICAR NA POUSADA (A POUSADA LOCAL SÓ TEM 07 QUARTOS) :

QUARTO SEM AR: MURILO
QUARTO SEM AR:
QUARTO SEM AR:

IRÃO ACAMPAR:

ANDREZIM
THEMÓTEO
CLAIRTON
CACHAÇA

O QUE IRAO LEVAR:

THEMÓTEO
MURILO - BOLO PE DE MOLEQUE
POMPEU
LUIS NETO
FLÁVIO BESSA
IVAN

AS BEBIDAS SERAO ADQUIRIDAS JUNTO AO JOAO...

PARA TRANQUILIDADE DE TODOS CONTAREMOS SEGURANCA ARMADO E REFORCO POLICIAL...

ojaneri
09/06/2009, 13:43
Atualizando...

2o. Arraia do Rapaziada

20.06.09
saida do maluaga

QUARTO SEM AR: OSVALDO
QUARTO SEM AR:

IRÃO ACAMPAR:

ANDREZIM
THEMÓTEO
CLAIRTON
CACHAÇA

O QUE IRAO LEVAR:

THEMÓTEO
POMPEU
LUIS NETO
FLÁVIO BESSA
IVAN
OSVALDO - MUGUNÇA DOCE

Qual vai ser o valor da cota por pessoa para pagar a segurança, fogueira, etc?

09/06/2009, 13:58
Atualizando...

2o. Arraia do Rapaziada

20.06.09
saida do maluaga

QUARTO SEM AR: Thyago Lima

IRÃO ACAMPAR:

ANDREZIM
THEMÓTEO
CLAIRTON
CACHAÇA

O QUE IRAO LEVAR:

THEMÓTEO
POMPEU
LUIS NETO
FLÁVIO BESSA
IVAN
OSVALDO - MUGUNÇA DOCE
Thyago Lima => Salpicão

São João Tô dentro!!!!!:concordo::concordo::concordo::concordo :

juarez mendes
09/06/2009, 15:15
ola igor, sou juarez, como vai o debi? tu agora anda nas trilhas? abraços

ojaneri
09/06/2009, 15:20
ola igor, sou juarez, como vai o debi? tu agora anda nas trilhas? abraços

Hmmm, IGOR, responde esse mistério, debi? é algum apelido seu ou nome de guerra? Sei não.

andreluna
09/06/2009, 17:32
Postado originalmente por ojaneri http://www.4x4brasil.com.br/forum/styles/images_royale/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=903194#post903194)
Atualizando...

2o. Arraia do Rapaziada

20.06.09
saida do maluaga

IRÃO ACAMPAR:

ANDREZIM
THEMÓTEO
CLAIRTON
CACHAÇA

O QUE IRAO LEVAR:

THEMÓTEO
POMPEU
LUIS NETO
FLÁVIO BESSA
IVAN
OSVALDO - MUGUNÇA DOCE
Thyago Lima => Salpicão

O Segurança cobra R$ 80,00 e daremos R$ 20,00 ao João pois ele vai fazer as bandeirinhas, enfeites de palha e a fogueira.
Totalizando R$ 100,00 para ser dividido com todos nós.

Quem quizer ficar em pousada, pode fazer reserva em alguma pousada em Caponga, que fica a uns 3km da barraca, pela praia.

O horário de saída, vamos combinar na reunião do dia 19/06 no Parque del Sol.

PS: Se sairmos como estava combinado (as 14hs) do Maluaga, teríamos que ir pelo asfalto, pois a maré estará cheia!
Se deixarmos para sair no fim da tarde (as 16hs), poderemos ir pela praia, e portanto já iríamos "trajados" para a festa!!! Ou seja, começaríamos a pagar mico no Maluaga....

Eu, particularmente, prefiro sair um pouco mais tarde, ou seja, a partir das 16hs, pra putaria ser maior!!! kkkkkkkkkk....

aBç.

Thiago Varela
09/06/2009, 18:44
eu vou... acampar ;)

leonardodond
09/06/2009, 20:17
Negrada, tambem to dentro e vou acampar (me inclui ai na lista).
Como eu sou um péssimo cozinheiro, vou ter que fazer a encomenda da comida mesmo... então gostaria da sugestao dos senhores sobre isso.
OBS: Meu voto é sair do Maluaga final da tarde mesmo.. já com as devidas "fantasias".
Abraço!

:mrgreen:

leonardodond
09/06/2009, 20:19
Só pra instigar a negada, olha o video do ano passado ai!

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=qEEEoO8hIM0]YouTube - 1° arraiá do Rapaziada 4x4[/URL]

Marcelo Celedonio
09/06/2009, 21:22
Postado originalmente por ojaneri http://www.4x4brasil.com.br/forum/styles/images_royale/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=903194#post903194)
Atualizando...

2o. Arraia do Rapaziada

20.06.09
saida do maluaga

IRÃO ACAMPAR:

ANDREZIM
THEMÓTEO
CLAIRTON
CACHAÇA
MARCELO CELEDONIO

O QUE IRAO LEVAR:

THEMÓTEO
POMPEU
LUIS NETO
FLÁVIO BESSA
IVAN
OSVALDO - MUGUNÇA DOCE
Thyago Lima => Salpicão
MARCELO CELEDONIO - PAÇOCA

O Segurança cobra R$ 80,00 e daremos R$ 20,00 ao João pois ele vai fazer as bandeirinhas, enfeites de palha e a fogueira.

Quem quizer ficar em pousada, pode fazer reserva em alguma pousada em Caponga, que fica a uns 3km da barraca, pela praia.

PS: Se sairmos como estava combinado (as 14hs) do Maluaga, teríamos que ir pelo asfalto, pois a maré estará cheia!
Se deixarmos para sair no fim da tarde (as 16hs), poderemos ir pela praia, e portanto já iríamos "trajados" para a festa!!! Ou seja, começaríamos a pagar mico no Maluaga....

Eu, particularmente, prefiro sair um pouco mais tarde, ou seja, a partir das 16hs, pra putaria ser maior!!! kkkkkkkkkk....

aBç.

Concordo com o Andrezim... acho que devemos sair às 16hs até mesmo por que iriamos pela praia e a putaria realmente seria grande... mas conhecendo a pontualidade da turma poderiamos marcar por volta das 15hs já na Prainha pois assim poderiamos tomar umas enquanto a maré baixa...hehehehehe

abç,

ESMJ
09/06/2009, 21:59
Modelo nacional chega em agosto para disputar mercado com o Troller.
Preço do utilitário deve ficar entre R$ 88 mil e R$ 92 mil.
Iniciado em 2004, o projeto do jipinho nacional Stark, daTecnologia Automotiva Catarinense (TAC), está na reta final de desenvolvimento. O primeiro lote de 25 unidades será entregue em agosto, quando terá início a comercialização oficial do modelo no mercado nacional.

Segundo a fabricante, o preço ficará entre R$ 88 mil e R$ 92 mil para disputar mercado com o consagrado Troller T4, que parte de R$ 80.469 no modelo 2009. O G1 avaliou o 4X4 em um pequeno trecho off-road durante o Quatro Rodas Experience 2009. Ainda como protótipo, o modelo avaliado está na última versão e, portanto, deverá sofrer leves mudanças até o início da produção.
http://g1.globo.com/Portal/cda/Multimateria/img/ico-ampliar-foto.gif http://g1.globo.com/Noticias/Carros/foto/0,,21023479-FMMP,00.jpg Foto: Milene Rios/G1 (http://g1.globo.com/Noticias/Carros/foto/0,,21023478-EX,00.jpg)
Leveza e potência do motor garantem bom desempenho (Foto: Milene Rios/G1)

O destaque do Stark está sob o capô. No lugar do motor Volkswagen 2.0 a gasolina, que equipava o protótipo apresentado no Salão de São Paulo em 2006, está um turbo-diesel quatro cilindros 2.3 16V fornecido pela FPT - Powertrain Technologies. O propulsor de 127 cavalos de potência e 30,6 mkgf de torque mostrou bom desempenho na trilha, empurrando com facilidade a 1,6 tonelada do jipinho.

A suspensão independente e os dois amortecedores em cada roda garantem relativo conforto para quem viaja na cabine. A posição de dirigir é boa e os assentos revestidos de couro sintético acomodam bem motorista e passageiro da frente. Mas visibilidade traseira é prejudicada pelos encostos de cabeça inteiriços nos assentos de trás, que, como no Troller, tem espaço curto para as pernas dos dois ocupantes.

http://g1.globo.com/Portal/cda/Multimateria/img/ico-ampliar-foto.gif http://g1.globo.com/Noticias/Carros/foto/0,,21023470-FMMP,00.jpg Foto: Milene Rios/G1 (http://g1.globo.com/Noticias/Carros/foto/0,,21023469-EX,00.jpg)
O modelo 4X2 tem acionamento da tração nas quatro rodas e reduzida (Foto: Milene Rios/G1)

No interior, o acabamento simples tem revestimento de um plástico rígido de aspecto pobre. De acordo com a marca, os modelos que serão vendidos terão acabamento emborrachado. Incomoda também a embreagem, um pouco dura, que requer tempo para se acostumar.

Para a prática off-road, o Stark, que em alemão significa forte e robusto, faz jus ao nome. Com ângulo de ataque de 49 graus e 44 graus de saída (com o estepe), o jipe enfrenta com desenvoltura os obstáculos. O tamanho também ajuda. São pouco mais de 4 metros de comprimento e 1.88 de largura.

O modelo 4X4 tem acionamento da tração nas quatro rodas e reduzida por meio de uma alavanca, que só deve ser ativada com o veículo totalmente parado. Os pneus de 16 polegadas são de uso misto, 50% para a terra e 50% para o asfalto. Há também bloqueio de diferencial no eixo traseiro.
http://g1.globo.com/Portal/cda/Multimateria/img/ico-ampliar-foto.gif http://g1.globo.com/Noticias/Carros/foto/0,,21023791-FMMP,00.jpg Foto: Milene Rios/G1 (http://g1.globo.com/Noticias/Carros/foto/0,,21023790-EX,00.jpg)
Acabamento de plástico é bastante simples (Foto: Milene Rios/G1)

O jipinho nacional sai de fábrica com direção hidráulica, ar condicionado, vidros e travas elétricas, farol de neblina, retrovisores elétricos com luzes de direção integradas e volante com regulagem de altura. Com opcionais são oferecidos GPS, snorkel, guincho, faróis auxiliares e cinto de segurança de cinco pontos.

O Stark ainda não tem representante no país. Os interessados no modelo devem fazer o pedido diretamente à TAC, que fica em Joinville (SC). Segundo Carlos Eduardo Simal da Costa, gerente de pós-vendas e qualidade da marca, a estimativa inicial de vendas é de 10 unidades por mês.

Será se esse Jeepinho pega??

germanoterios
09/06/2009, 22:00
Atualizando...

2o. Arraia do Rapaziada

20.06.09
saida do maluaga

IRÃO ACAMPAR:

ANDREZIM
THEMÓTEO
CLAIRTON
CACHAÇA

O QUE IRAO LEVAR:

THEMÓTEO
POMPEU
LUIS NETO
FLÁVIO BESSA
IVAN
OSVALDO - MUGUNÇA DOCE
Thyago Lima => Salpicão
GERMANO MOURA - 3 BOLOS (Macaxeira / Batata / Milho)

aBç.

=====

Concordo :concordo:sair às 16:00 hs, todos já trajados.

Vou pesquisar alguma pousada em Caponga, assim que tiver alguma posição de hospedagem coloco aqui no fórum.

Abraços.

Dennys
10/06/2009, 11:52
=====

Concordo :concordo:sair às 16:00 hs, todos já trajados.

Vou pesquisar alguma pousada em Caponga, assim que tiver alguma posição de hospedagem coloco aqui no fórum.

Abraços.

Germano

Tenho interesse tambem em ficar numa pousada em Caponga (com ar).

Dennys
10/06/2009, 12:02
2o. Arraia do Rapaziada

20.06.09
saida do maluaga

IRÃO ACAMPAR:

ANDREZIM
THEMÓTEO
CLAIRTON
CACHAÇA

O QUE IRAO LEVAR:

THEMÓTEO
POMPEU
LUIS NETO
FLÁVIO BESSA
IVAN
OSVALDO - MUGUNÇA DOCE
Thyago Lima => Salpicão
DENNYS - PANELA DE PAÇOCA

Tambem vou! Concordo em sair as 16:00 e se der certo acho que vou dormir na Caponga!

germanoterios
10/06/2009, 12:25
Germano

Tenho interesse tambem em ficar numa pousada em Caponga (com ar).

Dennys,

Liguei ontem para duas pousadas: Jangadas da Caponga e La France.

Segue abaixo o preço da pousada Jangadas da Caponga, caso a gente venha reservar 5 quartos teremos um desconto de 10%.

JANGADAS DA CAPONGA

AP C/ VENTILALDOR - R$ 67,50
AP C/ AR - R$ 81,00

SITE: www.jangadasdacaponga.com.br
ESTES PREÇOS ESTÃO COM DESCONTO DE 10%

========

Estou no aguardo do orçamento do Hotel La France, assim que tiver resposta coloco no forum.

Seria bom deixar o nome que tem interesse em ficar na Caponga, desta forma fica mais fácil de conseguir algum desconto na pousada.

LISTA DOS INTERESSADOS

1 - GERMANO MOURA
2 - DENNYS

ojaneri
10/06/2009, 12:26
Pousadas Caponga:
http://www.hotelinsite.com.br/procura/resultado.asp?cid=caponga

popsgel
10/06/2009, 12:26
Turma,

Eu e o Themoteo estamos querendo fazer a trilha da Tucunduba amanha (feriado).
Nossa intenção é ir direto pra parte da lama, evitando a subida e descida da serra de Maranguape q deve estar sem condições de passar.
Depois da brincadeira na lama, poderiamos ir para um banho de "cachoeira" onde é servido galinha caipira e peixe frito.
A saida será do posto Texaco no José Walter (Av. Perimetral com Expedicionarios), as 9hs.
Qualquer coisa so ligar 8885-6062.

Confirmados:

- Pompeu (Troller)
- Themoteo (Troller)
- Marcelo Celedonio (Vitara)
- Feroz (Vitara)
- Andre Luiz (Troller)
- Prof. Nilo (Samurai)

Murillus
10/06/2009, 12:30
Só pra instigar a negada, olha o video do ano passado ai!

oia so este tb...

YouTube - SAO JOAO DA RAPAZIADA 4X4 OFF ROAD

germanoterios
10/06/2009, 12:41
Dennys,

Liguei ontem para duas pousadas: Jangadas da Caponga e La France.

Segue abaixo o preço da pousada Jangadas da Caponga, caso a gente venha reservar 5 quartos teremos um desconto de 10%.

JANGADAS DA CAPONGA

AP C/ VENTILALDOR - R$ 67,50
AP C/ AR - R$ 81,00

SITE: www.jangadasdacaponga.com.br
ESTES PREÇOS ESTÃO COM DESCONTO DE 10%

POUSADA PRAIA AGUAS BELAS

CHALÉ C/ AR - R$ 70,00

PREÇO COM DESCONTO / MINIMO 5 QUARTOS

========

Estou no aguardo do orçamento do Hotel La France, assim que tiver resposta coloco no forum.

Seria bom deixar o nome que tem interesse em ficar na Caponga, desta forma fica mais fácil de conseguir algum desconto na pousada.

LISTA DOS INTERESSADOS

1 - GERMANO MOURA
2 - DENNYS

OBS: Caso tenha a lista de 5 pessoas até sexta, irei até a Caponga para verificar a pousada e efetuar as reservas.

Abraços.

popsgel
10/06/2009, 12:55
Nova relação.

Turma,

Nossa intenção é ir direto pra parte da lama, evitando a subida e descida da serra de Maranguape q deve estar sem condições de passar.
Depois da brincadeira na lama, poderiamos ir para um banho de "cachoeira" onde é servido galinha caipira e peixe frito.
A saida será do posto Texaco no José Walter (Av. Perimetral com Expedicionarios), as 9hs.

Confirmados:

- Pompeu (Troller)
- Themoteo (Troller)
- Marcelo Celedonio (Vitara)
- Feroz (Vitara)
- Andre Luiz (Troller)
- Prof. Nilo (Samurai)
- Edílson (Troller)
- Neto Paris Dakar (Troller)

IGORFROTA
10/06/2009, 14:20
Hmmm, IGOR, responde esse mistério, debi? é algum apelido seu ou nome de guerra? Sei não.

Deixa de ser maldoso Osvaldo !!!!
O amigo juarez é grande amigo do meu pai, o Sr Aldemir, que todos os amigos conhecem como Deby.

Diga lá Dr Juarez....ultimamente não tenho frequentado as trilhas não, mas sempre estou aqui acompanhando o fórum.
Eu não sabia era que tu gostava desse esporte.
Se ainda não conhece a galera aqui, seja bem vindo a essa família. O pessoal aqui é nota 1000. (Tirando o maldoso do Osvaldo.)

germanoterios
10/06/2009, 16:05
dennys,

Segue abaixo o preço de algumas pousadas na caponga. Todos os preços estão com um desconto em torno de 10% ou r$10,00 por apartamento. Para que agente consiga este desconto, terá qe ser no minimo 5 reservas.

Jangadas da caponga

ap c/ ventilaldor - r$ 67,50
ap c/ ar - r$ 81,00

site: www.jangadasdacaponga.com.br
estes preços estão com desconto de 10%

Pousada praia aguas belas

ap c/ ar - r$ 70,00
este preço está com desconto de r$ 10,00 por ap
minimo de 5 quartos

Hotel belatur
ap c/ ar - r$ 80,00
este preço está com desconto de r$ 10,00 por ap
minimo de 5 quartos

========

estou no aguardo do orçamento do hotel la france, assim que tiver resposta coloco no forum.

Seria bom deixar o nome que tem interesse em ficar na caponga, desta forma fica mais fácil de conseguir algum desconto na pousada.

Fechando os 5 quartos, irei até o local para tentar diminuir mais alguma coisa...

Lista dos interessados

1 - Germano moura
2 - Dennys
3 - Daniel

Tem mais alguem interessado???

Overdrive
10/06/2009, 16:53
Pessoal, sou novo aqui e acabei de comprar meu primeiro 4x4. É uma Hilux SRV AT 2006 com a qual pretendo viajar e passear nas praias do RN e CE e brincar (de leve) nas dunas.

Sou Cearense, mas moro atualmente em Boa Vista-Roraima e mudarei para Natal-RN daqui a alguns meses. Por isso pretendo aproveitar a minha proximidade atual (200km) com a Venezuela e trocar os pneus da pickup. Talvez eu aproveite e troque as rodas tb.

Atualmente estou usando pneus 31x10,5 R15. Pelo que andei lendo (e já li um bocado...) aqui no forum esta viatura comporta até um 32x11 R16 sem modificações na suspensão. Isso é verdade mesmo ? Alguem já colocou um pneu desses nesse carro.

Para o uso que pretendo já sei que a melhor opção são pneus para asfalto. Sempre com objetivo de ter a maior área de contato com a areia.

Estou quase decidido pelos pneus BF 31x10,5 R15 AllTerrain. Será que esses pneus irão me atender plenamente levando em conta o uso que pretendo ? Será que o conjunto Hilux + pneus irá se sair bem nas areias e dunas ? Pergunto isso devido ao carro ser bastante pesado, apesar do motorzão que ele tem.

A duvida que resta é se coloco um BF 32 ao invés de um 31. Será que eles não irão raspar ?

Ah, desde já aceito dicas e conselhos sobre como rodar nas praias e dunas com este carro.

Desde já agradeço a todos.

[]s
Overdrive

JEFFCATUNDA
10/06/2009, 17:27
POMPEU!!!!!!!!!!!!!!!!111
Como é essa tal de TUCUNDUVA??
É tipo aquela do ultimo passeio de guaramiranga, ou é mais pesada???

ojaneri
10/06/2009, 17:38
É bem leve Jeff, pode ir. Deve ser umas 4x melhor que o passeio de Guaramiranga.

Melhor depende do ponto de vista, é claro.

JEFFCATUNDA
10/06/2009, 17:56
É bem leve Jeff, pode ir. Deve ser umas 4x melhor que o passeio de Guaramiranga.

Melhor depende do ponto de vista, é claro.
Acho que entendi...do meu ponto de vista deve ser bem pior...né isso??/

JEFFCATUNDA
10/06/2009, 17:59
Osvaldo...dá para vc responder ao colega que comprou uma SR5...(post na pagina anterior)...ele quer saber sobre pneus...

Alexandre Banana
10/06/2009, 18:40
Galera a situação está ficando difícil. Semana passada falei com o Hugo. E ele me passou que a outra pessoa que aplica a prova junto com ele estava viajando e só voltaria essa semana e pediu que eu ligasse para ele na terça ( ontem ). Assim fiz e não consegui falar com ele ... assim como hoje também não.

Então até agora ainda não temos a data da prova. Vou tentar novamente na próxima semana. Mas dessa vez eu irei pessoalmente.

ESMJ
10/06/2009, 18:58
Galera a situação está ficando difícil. Semana passada falei com o Hugo. E ele me passou que a outra pessoa que aplica a prova junto com ele estava viajando e só voltaria essa semana e pediu que eu ligasse para ele na terça ( ontem ). Assim fiz e não consegui falar com ele ... assim como hoje também não.

Então até agora ainda não temos a data da prova. Vou tentar novamente na próxima semana. Mas dessa vez eu irei pessoalmente.

Beleza grande Alexandre, fico no aguardo então. Qualquer novidade vc posta.
Abs

germanoterios
10/06/2009, 21:51

Jeff,

Essa trilha é "bem leve":putz:......

Segue algumas fotos, da anterior que fizemos. Pra variar fiz no 4x2 do inicio ao fim. Com direito a algumas :oops: puxadas....

De lá pra cá, já faz uns dois meses. Choveu mais um pouquim, deve estar um pouco mais pesada.

Na erosão dessa primeira foto, cabia um pneu dentro. Agora..... Deve está cabendo um carro :evil: .... kkkkkkkk

É muito boa, vale a pena!!!:palmas:

Abraços.

germanoterios
10/06/2009, 21:59
Tem mais alguem interessado???

Segue abaixo o preço de algumas pousadas na caponga. Todos os preços estão com um desconto em torno de 10% ou R$10,00 por apartamento. Para que a gente consiga este desconto, terá que ser no minimo 5 reservas.

Jangadas da caponga

Ap c/ ventilaldor - r$ 67,50
Ap c/ ar - r$ 81,00
Site: www.jangadasdacaponga.com.br
Estes preços estão com desconto de 10%

Ap c/ ar - R$ 70,00
Este preço está com desconto de r$ 10,00 por ap
Minimo de 5 quartos

Hotel belatur
Ap c/ ar - R$ 80,00
Site: www.hotelbelatur.com.br
Minimo de 5 quartos

========

Estou no aguardo do orçamento do hotel la france, assim que tiver resposta coloco no forum.

Seria bom deixar o nome que tem interesse em ficar na caponga, desta forma fica mais fácil de conseguir algum desconto na pousada.

Fechando os 5 quartos, irei até o local para tentar diminuir mais alguma coisa...

Lista dos interessados:

1 - Germano moura
2 - Dennys
3 - Daniel
4 -
5 -

COMOEHMAH
11/06/2009, 03:46
Iniciado em 2004, o projeto do jipinho nacional Stark, daTecnologia Automotiva Catarinense (TAC), está na reta final de desenvolvimento. O primeiro lote de 25 unidades será entregue em agosto, quando terá início a comercialização oficial do modelo no mercado nacional.

Segundo a fabricante, o preço ficará entre R$ 88 mil e R$ 92 mil para disputar mercado com o consagrado Troller T4, que parte de R$ 80.469 no modelo 2009. O G1 avaliou o 4X4 em um pequeno trecho off-road durante o Quatro Rodas Experience 2009. Ainda como protótipo, o modelo avaliado está na última versão e, portanto, deverá sofrer leves mudanças até o início da produção.
http://g1.globo.com/Portal/cda/Multimateria/img/ico-ampliar-foto.gif http://g1.globo.com/Noticias/Carros/foto/0,,21023479-FMMP,00.jpg Foto: Milene Rios/G1 (http://g1.globo.com/Noticias/Carros/foto/0,,21023478-EX,00.jpg)
Leveza e potência do motor garantem bom desempenho (Foto: Milene Rios/G1)

O destaque do Stark está sob o capô. No lugar do motor Volkswagen 2.0 a gasolina, que equipava o protótipo apresentado no Salão de São Paulo em 2006, está um turbo-diesel quatro cilindros 2.3 16V fornecido pela FPT - Powertrain Technologies. O propulsor de 127 cavalos de potência e 30,6 mkgf de torque mostrou bom desempenho na trilha, empurrando com facilidade a 1,6 tonelada do jipinho.

A suspensão independente e os dois amortecedores em cada roda garantem relativo conforto para quem viaja na cabine. A posição de dirigir é boa e os assentos revestidos de couro sintético acomodam bem motorista e passageiro da frente. Mas visibilidade traseira é prejudicada pelos encostos de cabeça inteiriços nos assentos de trás, que, como no Troller, tem espaço curto para as pernas dos dois ocupantes.

http://g1.globo.com/Portal/cda/Multimateria/img/ico-ampliar-foto.gif http://g1.globo.com/Noticias/Carros/foto/0,,21023470-FMMP,00.jpg Foto: Milene Rios/G1 (http://g1.globo.com/Noticias/Carros/foto/0,,21023469-EX,00.jpg)
O modelo 4X2 tem acionamento da tração nas quatro rodas e reduzida (Foto: Milene Rios/G1)

No interior, o acabamento simples tem revestimento de um plástico rígido de aspecto pobre. De acordo com a marca, os modelos que serão vendidos terão acabamento emborrachado. Incomoda também a embreagem, um pouco dura, que requer tempo para se acostumar.

Para a prática off-road, o Stark, que em alemão significa forte e robusto, faz jus ao nome. Com ângulo de ataque de 49 graus e 44 graus de saída (com o estepe), o jipe enfrenta com desenvoltura os obstáculos. O tamanho também ajuda. São pouco mais de 4 metros de comprimento e 1.88 de largura.

O modelo 4X4 tem acionamento da tração nas quatro rodas e reduzida por meio de uma alavanca, que só deve ser ativada com o veículo totalmente parado. Os pneus de 16 polegadas são de uso misto, 50% para a terra e 50% para o asfalto. Há também bloqueio de diferencial no eixo traseiro.
http://g1.globo.com/Portal/cda/Multimateria/img/ico-ampliar-foto.gif http://g1.globo.com/Noticias/Carros/foto/0,,21023791-FMMP,00.jpg Foto: Milene Rios/G1 (http://g1.globo.com/Noticias/Carros/foto/0,,21023790-EX,00.jpg)
Acabamento de plástico é bastante simples (Foto: Milene Rios/G1)

O jipinho nacional sai de fábrica com direção hidráulica, ar condicionado, vidros e travas elétricas, farol de neblina, retrovisores elétricos com luzes de direção integradas e volante com regulagem de altura. Com opcionais são oferecidos GPS, snorkel, guincho, faróis auxiliares e cinto de segurança de cinco pontos.

O Stark ainda não tem representante no país. Os interessados no modelo devem fazer o pedido diretamente à TAC, que fica em Joinville (SC). Segundo Carlos Eduardo Simal da Costa, gerente de pós-vendas e qualidade da marca, a estimativa inicial de vendas é de 10 unidades por mês.

Será se esse Jeepinho pega??

GRANDE ENIS,

brigar com o troller é querer demais... mas esse jipimho eh ATE BONITIM!

Parece q hj vai rolar um cauipe.. vo chamar o careca.. vamo nessa.. vo pedir pra ele te ligar!!!

UM ABRACO

11/06/2009, 21:05
Pessoal valeu pela reunião de ontém e de ultima hora, obrigado a todos que vierão, só achei que não gostaram muito por que sairam cedo demais apens 4:00hs de hoje, pois show a presença de vocês. Queria lembrar que ficou duas chaves com um cordão vermelho amarrado na chave. Valeu mesmo ao Marcelo Celedonio o churrasqueiro oficial, ao pompeu o cortador de carne, ao andré luiz o fi du egua dessseeeee gente finissima, ao Andrezim nosso presidente o maior bebedor de cerveja, Joaquim cunhado do Marcelo que se mandou bem cedim, ao Meu cunhado mala também Marcelo, não poderia esquecer do clairton jack que saiu calibradim, Daniel que foi o unico solitário que tava queimando o resto da carne poderia dizer que essa tava ao ponto de sola de sapato., bem queimada e ao Felipe da Larissa valeu vocês fizeram a diferença na nossa reunião de ultima hora. Foi show, KKKKKKKKK

Ahhhh não poderia esquecer da presença espiritual do nosso amigo germano terios que ficou de passar e estou esperando ele até agora.:concordo::concordo::concordo:

germanoterios
11/06/2009, 21:58
Pessoal valeu pela reunião de ontém e de ultima hora, obrigado a todos que vierão, só achei que não gostaram muito por que sairam cedo demais apens 4:00hs de hoje, pois show a presença de vocês. Queria lembrar que ficou duas chaves com um cordão vermelho amarrado na chave. Valeu mesmo ao Marcelo Celedonio o churrasqueiro oficial, ao pompeu o cortador de carne, ao andré luiz o fi du egua dessseeeee gente finissima, ao Andrezim nosso presidente o maior bebedor de cerveja, Joaquim cunhado do Marcelo que se mandou bem cedim, ao Meu cunhado mala também Marcelo, não poderia esquecer do clairton jack que saiu calibradim, Daniel que foi o unico solitário que tava queimando o resto da carne poderia dizer que essa tava ao ponto de sola de sapato., bem queimada e ao Felipe da Larissa valeu vocês fizeram a diferença na nossa reunião de ultima hora. Foi show, KKKKKKKKK

Ahhhh não poderia esquecer da presença espiritual do nosso amigo germano terios que ficou de passar e estou esperando ele até agora.:concordo::concordo::concordo:

Eita Thiagão.....

Pelas pessoas que foram deve ter sido muito bom....

Outros virão!!!!! Desta vez ficou dificil por causa do meu pequeno, a velha crise alergica.

Abraços.

Rafael.araujo
11/06/2009, 22:04
Segue abaixo o preço de algumas pousadas na caponga. Todos os preços estão com um desconto em torno de 10% ou R$10,00 por apartamento. Para que a gente consiga este desconto, terá que ser no minimo 5 reservas.

Jangadas da caponga

Ap c/ ar - r$ 81,00
Site: www.jangadasdacaponga.com.br (http://www.jangadasdacaponga.com.br)

Ap c/ ar - R$ 70,00
Minimo de 5 quartos

Hotel belatur
Ap c/ ar - R$ 80,00
Site: www.hotelbelatur.com.br (http://www.hotelbelatur.com.br)
Minimo de 5 quartos

========

Estou no aguardo do orçamento do hotel la france, assim que tiver resposta coloco no forum.

Lista dos interessados:

1 - Germano moura
2 - Dennys
3 - Daniel
4 - Rafael
5 -

Eu tb vou manh!!! anarriêhhh....

Rafael.araujo
11/06/2009, 22:15

Tiagão pode apostar que o Germano não foi por aquele mesmo motivo que nos tava comentando no radio sab. passado "A PATROA NÃO DEIXOU". pode ter certeza! ai fica botando a culpa no "Lukinhas".

GERMANO DIZ A VERDADE!!!...hehehehe...

jlguimarães
12/06/2009, 00:58
[QUOTE=germanoterios;904490]Segue abaixo o preço de algumas pousadas na caponga. Todos os preços estão com um desconto em torno de 10% ou R$10,00 por apartamento. Para que a gente consiga este desconto, terá que ser no minimo 5 reservas.

Jangadas da caponga

Ap c/ ar - r$ 81,00
Site: www.jangadasdacaponga.com.br

Ap c/ ar - R$ 70,00
Minimo de 5 quartos

Hotel belatur
Ap c/ ar - R$ 80,00
Site: www.hotelbelatur.com.br
Minimo de 5 quartos

========

Lista dos interessados:

1 - Germano moura
2 - Dennys
3 - Daniel
4 -Rafael
5 -guimaraes

Tambem to dentro.

Overdrive
12/06/2009, 09:26
Alguém ?

Não pretendo nada radical, apenas "passear" nas areias...

[]s
Overdrive

Pessoal, sou novo aqui e acabei de comprar meu primeiro 4x4. É uma Hilux SRV AT 2006 com a qual pretendo viajar e passear nas praias do RN e CE e brincar (de leve) nas dunas.

Sou Cearense, mas moro atualmente em Boa Vista-Roraima e mudarei para Natal-RN daqui a alguns meses. Por isso pretendo aproveitar a minha proximidade atual (200km) com a Venezuela e trocar os pneus da pickup. Talvez eu aproveite e troque as rodas tb.

Atualmente estou usando pneus 31x10,5 R15. Pelo que andei lendo (e já li um bocado...) aqui no forum esta viatura comporta até um 32x11 R16 sem modificações na suspensão. Isso é verdade mesmo ? Alguem já colocou um pneu desses nesse carro.

Para o uso que pretendo já sei que a melhor opção são pneus para asfalto. Sempre com objetivo de ter a maior área de contato com a areia.

Estou quase decidido pelos pneus BF 31x10,5 R15 AllTerrain. Será que esses pneus irão me atender plenamente levando em conta o uso que pretendo ? Será que o conjunto Hilux + pneus irá se sair bem nas areias e dunas ? Pergunto isso devido ao carro ser bastante pesado, apesar do motorzão que ele tem.

A duvida que resta é se coloco um BF 32 ao invés de um 31. Será que eles não irão raspar ?

Ah, desde já aceito dicas e conselhos sobre como rodar nas praias e dunas com este carro.

[]s
Overdrive

docerrado
12/06/2009, 09:56
Galera do Rapaziada,
informo que a viatura chegou depois de quase um mes esperando. Ja me cadastrei no site da turma e passarei a acompanhar a movimentação e a organização das atividades por la.

Creio que ate o final de junho estarei enrolado com mudança e arrumação do ap que arrumei, mas estou de olho nesta empreitada do dia 20.

Valeu galera e bom final de semana a todos!

Alexandre Banana
12/06/2009, 10:32
Alguém ?

Não pretendo nada radical, apenas "passear" nas areias...

[]s
Overdrive
Cara para brincadeiras leves ... um 31" AT está ótimo .... vai ter rendimento bom tanto na areia como no asfalto.

12/06/2009, 10:53
Tiagão pode apostar que o Germano não foi por aquele mesmo motivo que nos tava comentando no radio sab. passado "A PATROA NÃO DEIXOU". pode ter certeza! ai fica botando a culpa no "Lukinhas".

GERMANO DIZ A VERDADE!!!...hehehehe...

Eu soube que o lucas tava na praia por volta de três horas da tarde e tava surfando.Hehehehehehe não germano tô doido pra mulher ter logo um filho ai ponho a desculpa no pobe do menino.kkkkkkkkkkkkk:concordo::concordo::concordo:

Tô brincando germano ouvi o barulho do aerosol e tudo. Mas vê se da proxima aparece.

Overdrive
12/06/2009, 11:19
Muito obrigado Alexandre !

Estou achando que vai ser este mesmo.

[]s
Overdrive

Cara para brincadeiras leves ... um 31" AT está ótimo .... vai ter rendimento bom tanto na areia como no asfalto.

12/06/2009, 14:41
E ai posgel novidades da tucunduba, tava pesada mesmo a trilha?
Sairam que horas e chegaram que horas?

Murillus
12/06/2009, 14:42
Nova relação.
Turma,

Confirmados:

- Pompeu (Troller)
- Themoteo (Troller)
-
-
-
-
- Edílson (Troller)
-

so tenho a agradecer a companhia dos colegas que foram nesta trilha de maranguape...

foi show de bola...

[]s

Giovani
12/06/2009, 14:51
Por isso acho que deviamos usar o nosso forum, já que o administrador não o minimo respeito pelas mensagens postadas aqui por nós.:stop::stop::stop:
Nosso Fórum tem regras. Ninguém tá segurando ninguém...

Para quem QUER entender, basta ler essas 2 mensagens:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=905070&postcount=14
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=905298&postcount=3

Quem não quer entender, fica criando caso.

Tão procurando pelo em ovo.

andreluna
12/06/2009, 15:01

[]s
Overdrive

Primeiramente, quero te dar as boas vindas e parabenizar pelo carro!!! Excelente escolha. Tive uma SW4, e tenho saudade dela até hj!!
Com relação aos pneus, para não forçar o conjunto (suspensão + direção) o meu conselho é que vc utilize os 31". Os All Terrain são muito bons tanto pra asfalto, por não fazer muito barulho, quanto pra areia (dunas, etc..). Só em terrenos de lama é que vc vai ter uma certa dificuldade, mas pelo seu carro, acredito que vc não vai trafegar muito nesse tipo de solo.
Resumindo: vá de 31" All Terrain, sem medo!!

Em relação a dicas/conselhos para andar em areias e dunas:

Sempre baixar os pneus (no seu caso, 12lbs);
Quando estiver com pneus baixos, NÃO andar em altoa velocidade (máximo 60km), e NÃO fazer curvas fechadas ou movimentos bruscos na direção;
Quando for subir uma duna, observar se tem marcas de pneus de carro e, se possível, subir a pé primeiro para ver o outro lado, se não tem um buraco;
Se a areia estiver muito frouxa, pode engatar a redução (4x4 L), e andar de 3ª ou 4ª marcha, sem forçar o carro. Saindo sempre de 2º, nunca de 1ª marcha. Se for câmbio automático utilize o " D ".
Se por qualquer motivo seu carro não subir a duna, NUNCA desca atravesando o carro, ou de lado. Sempre desca reto, na direção da inclinação da duna, para evitar tombamento lateral.

Agindo dessa forma, vc curtirá cada momento com seu 4x4, seja qual for!!!

aBç e boa viagem!!!

andreluna
12/06/2009, 15:23
2o. Arraia do Rapaziada

20.06.09
saida do maluaga

IRÃO ACAMPAR:

ANDREZIM
THEMÓTEO
CLAIRTON
CACHAÇA

O QUE IRAO LEVAR:

THEMÓTEO
POMPEU
LUIS NETO
FLÁVIO BESSA
IVAN
OSVALDO - MUGUNÇA DOCE
Thyago Lima => Salpicão

AS BEBIDAS SERAO ADQUIRIDAS NO JOAO...

MEUS AMIGOS,

A COTA FICOU EM R$ 35,00 O CASAL(CRIANÇA FREE).
O VALOR ARRECADADO É PARA PAGAR A BANDA (04 HORAS DE FESTA) E OS SEGURANÇAS.

->SERÁ UMA BANDA COMPLETA, E NÃO UM TRIO PÉ DE SERRA!

->TENHO QUE ARRECADAR ATÉ A NOSSA REUNIÃO DE SEXTA-FEIRA 19/06.

aBç.

Overdrive
12/06/2009, 15:57
André,

Muito obrogado pela ajuda e pelas boas vindas.

Decidido ! Vou de BF 31" AT mesmo .

Eu já sabia do lance de baixar os pneus, mas não imaginava que poderia chegar a 12 libras ! :shock::shock::shock: Nada como falar com quem conhece ! :concordo:

Até agora só alegria com o 4x4 recém adquirido. :dance: Assim que chegar em Natal/Fortaleza, espero conhecer o pessoal do Rapaziada4x4 e se possível me associar.

[]s a todos
Overdrive

Primeiramente, quero te dar as boas vindas e parabenizar pelo carro!!! Excelente escolha. Tive uma SW4, e tenho saudade dela até hj!!
Com relação aos pneus, para não forçar o conjunto (suspensão + direção) o meu conselho é que vc utilize os 31". Os All Terrain são muito bons tanto pra asfalto, por não fazer muito barulho, quanto pra areia (dunas, etc..). Só em terrenos de lama é que vc vai ter uma certa dificuldade, mas pelo seu carro, acredito que vc não vai trafegar muito nesse tipo de solo.
Resumindo: vá de 31" All Terrain, sem medo!!

Em relação a dicas/conselhos para andar em areias e dunas:

Sempre baixar os pneus (no seu caso, 12lbs);
Quando estiver com pneus baixos, NÃO andar em altoa velocidade (máximo 60km), e NÃO fazer curvas fechadas ou movimentos bruscos na direção;
Quando for subir uma duna, observar se tem marcas de pneus de carro e, se possível, subir a pé primeiro para ver o outro lado, se não tem um buraco;
Se a areia estiver muito frouxa, pode engatar a redução (4x4 L), e andar de 3ª ou 4ª marcha, sem forçar o carro. Saindo sempre de 2º, nunca de 1ª marcha. Se for câmbio automático utilize o " D ".
Se por qualquer motivo seu carro não subir a duna, NUNCA desca atravesando o carro, ou de lado. Sempre desca reto, na direção da inclinação da duna, para evitar tombamento lateral.

Agindo dessa forma, vc curtirá cada momento com seu 4x4, seja qual for!!!

aBç e boa viagem!!!

Alexandre Banana
12/06/2009, 17:22
Galera consegui agendar a prova na ANATEL.

DAS TURMAS:

Temos uma relação de 20 candidatos que serão divididos em 4 turmas. Cada turma em um turno. Então vai ficar 5 no dia 24/06 pela manhã, 5 no dia 24/06 pela tarde, 5 no dia 25/06 pela manhã e 5 no dia 25/06 pela tarde.

DAS TAXAS:

Para a realização da prova não é cobrada nenhuma taxa. Após a aprovação que serão geradas as taxas que são as descriminadas abaixo.

R$ 13,42 emissão COER ( Essa é a primeira taxa gerada, depois de paga que irá ser gerada as outras)
R$ 20,00 PT10 Preço Publico pelo direito de exploração do serviço ( Segunda Taxa )
R$ 20,00 PDDUR Preço Pub Pelo Direito de uso de Radiofreqüência ( Terceira )
R$ 26,80 TFI ( Terceira )

DA DOCUMENTAÇÃO:

Preciso que todos os candidatos me enviem somente por e-mail ( alexadidas@gmail.com ) as informações abaixo para que eu possa passar as informações para a ANATEL até TERÇA-FEIRA.

Nome completo
RG
Orgão Emissor
CPF
Data Nascimento
Telefone
Endereço completo c/ CEP

E no dia da prova é necessário que todos os candidatos levem para o local de prova uma copia do documento de identidade e do comprovante de endereço juntamente com os originais.

DA DIVISÃO DAS TURMAS:

Como os candidatos terão que ser divididos em 4 turmas, vou deixar por ordem de recolhimento de dados. Conforme as pessoas forem me passando os dados por e-mail dizendo qual a turma tem preferencia eu irei atualizando aqui no forum a relação. Pois assim fica mais organizado e não ficará se repetindo a lista diversas vezes no fórum.

OS CANDIDATOS:

01- Alexandre
02- Germano
03- André Luna
04- Fillype Gurgel
05- Edeuvanio Pinheiro da Silva
06- Flávio Martins
07- Thyago Lima
08- Daniel ( Amigo Thyago )
09- Jeffferson Lemos Catunda
10- Rogério Masih
11- Paulinho
12- Fulvio
13- Dennys Aguiar Costa
14- Enis Soares de Medeiros Junior
15- Victor Barros Rodrigues Costa
16- Rafael Araujo
17- Lincoln Diego
18- Matheus Brandt
19- Flávio Bessa
20- Clairton Jack
21- Ewerton Aquino

* Os nomes que estão marcados de verde são os que já foram passados os dados e turma de preferência.

FORMAÇÃO DAS TURMAS:

24/06 MANHÃ

-
-
-
-
-

24/06 TARDE

- Alexandre
-
-
-
-

25/06 MANHÃ

-
-
-
-
-

25/06 TARDE

- Edeuvanio Jr
-
-
-
-

Peço que todos os amigos avisem uns aos outros desde comunicado, pois pode acontecer de alguem não acessar o forum esses dias e não passar as informações.

andreluna
12/06/2009, 18:00
André,

Muito obrogado pela ajuda e pelas boas vindas.

Decidido ! Vou de BF 31" AT mesmo .

Eu já sabia do lance de baixar os pneus, mas não imaginava que poderia chegar a 12 libras ! :shock::shock::shock: Nada como falar com quem conhece ! :concordo:

Até agora só alegria com o 4x4 recém adquirido. :dance: Assim que chegar em Natal/Fortaleza, espero conhecer o pessoal do Rapaziada4x4 e se possível me associar.

[]s a todos
Overdrive

Dá uma acessada no nosso site!! Tem um Forum lá onde vc pode tirar mais dúvidas e conhecer melhor nosso grupo!!!! :concordo:
www.rapaziada4x4.com.br (http://www.rapaziada4x4.com.br)

aBç.

Overdrive
12/06/2009, 18:16
Já me cadastrei e estou esperando aprovação. Muito bacana o site !:palmas:

Não vejo a hora de rodar nas areias da terrinha.... :dance:

[]s

Dá uma acessada no nosso site!! Tem um Forum lá onde vc pode tirar mais dúvidas e conhecer melhor nosso grupo!!!! :concordo:
(http://www.rapaziada4x4.com.br)www.rapaziada4x4.com.br (http://www.rapaziada4x4.com.br)

aBç.

Alexandre Banana
12/06/2009, 18:48

DAS TURMAS:

Temos uma relação de 20 candidatos que serão divididos em 4 turmas. Cada turma em um turno. Então vai ficar

5 no dia 24/06 pela manhã, 5 no dia 24/06 pela tarde, 5 no dia 25/06 pela manhã e 5 no dia 25/06 pela tarde.

DAS TAXAS:

Para a realização da prova não é cobrada nenhuma taxa. Após a aprovação que serão geradas as taxas que são

as descriminadas abaixo.

R$ 13,42 emissão COER ( Essa é a primeira taxa gerada, depois de paga que irá ser gerada as outras)
R$ 20,00 PT10 Preço Publico pelo direito de exploração do serviço ( Segunda Taxa )

DA DOCUMENTAÇÃO:

Preciso que todos os candidatos me enviem somente por e-mail ( alexadidas@gmail.com ) as informações abaixo para que eu possa passar as informações para a ANATEL até TERÇA-FEIRA.

Nome completo
RG
Orgão Emissor
CPF
Data Nascimento
Telefone
Endereço Completo c/ Bairro e CEP

E no dia da prova é necessário que todos os candidatos levem para o local de prova uma copia do documento de

identidade e do comprovante de endereço juntamente com os originais.

DA DIVISÃO DAS TURMAS:

Como os candidatos terão que ser divididos em 4 turmas, vou deixar por ordem de recolhimento de dados.

Conforme as pessoas forem me passando os dados por e-mail dizendo qual a turma tem preferencia eu irei

atualizando aqui no forum a relação. Pois assim fica mais organizado e não ficará se repetindo a lista

diversas vezes no fórum.

OS CANDIDATOS:

01- Alexandre
02- Germano
03- André Luna
04- Fillype Gurgel
06- Flávio Martins
07- Thyago Lima
10- Rogério Masih
11- Paulinho
12- Fulvio
13- Dennys Aguiar Costa
16- Rafael Araujo
17- Lincoln Diego
18- Matheus Brandt
19- Flávio Bessa
20- Clairton Jack
21- Ewerton Aquino

* Os nomes que estão marcados de verde são os que já foram passados os dados e turma de preferência.

FORMAÇÃO DAS TURMAS:

24/06 MANHÃ

-
-
-
-
-

24/06 TARDE

- Alexandre
- Fulvio
- André Luna
-
-

25/06 MANHÃ

-
-
-
-
-

25/06 TARDE

- Edeuvanio Jr
- Matheus Brandt
-
-
-

Peço que todos os amigos avisem uns aos outros desde comunicado, pois pode acontecer de alguem não acessar o

forum esses dias e não passar as informações.

germanoterios
12/06/2009, 19:58
2o. Arraia do Rapaziada

20.06.09
saida do maluaga

IRÃO ACAMPAR:

ANDREZIM
THEMÓTEO
CLAIRTON
CACHAÇA

O QUE IRAO LEVAR:

THEMÓTEO
POMPEU
LUIS NETO
FLÁVIO BESSA
IVAN
OSVALDO - MUGUNÇA DOCE
Thyago Lima => Salpicão
GERMANO MOURA - DOIS BOLOS (MILHO / BATATA)

MEUS AMIGOS,

aBç.

Andrezim,

Pode confimar minha presença!!!!

Vou ficar na caponga...

Abraços.

germanoterios
12/06/2009, 20:03

DAS TURMAS:

Temos uma relação de 20 candidatos que serão divididos em 4 turmas. Cada turma em um turno. Então vai ficar

5 no dia 24/06 pela manhã, 5 no dia 24/06 pela tarde, 5 no dia 25/06 pela manhã e 5 no dia 25/06 pela tarde.

DAS TAXAS:

Para a realização da prova não é cobrada nenhuma taxa. Após a aprovação que serão geradas as taxas que são

as descriminadas abaixo.

DA DOCUMENTAÇÃO:

Nome completo
RG
Orgão Emissor
CPF
Data Nascimento
Telefone

E no dia da prova é necessário que todos os candidatos levem para o local de prova uma copia do documento de

DA DIVISÃO DAS TURMAS:

Como os candidatos terão que ser divididos em 4 turmas, vou deixar por ordem de recolhimento de dados.

Conforme as pessoas forem me passando os dados por e-mail dizendo qual a turma tem preferencia eu irei

atualizando aqui no forum a relação. Pois assim fica mais organizado e não ficará se repetindo a lista

diversas vezes no fórum.

OS CANDIDATOS:

01- Alexandre
02- Germano
03- André Luna
04- Fillype Gurgel
06- Flávio Martins
07- Thyago Lima
10- Rogério Masih
11- Paulinho
12- Fulvio
13- Dennys Aguiar Costa
16- Rafael Araujo
17- Lincoln Diego
18- Matheus Brandt
19- Flávio Bessa
20- Clairton Jack
21- Ewerton Aquino

FORMAÇÃO DAS TURMAS:

24/06 MANHÃ

-
-
-
-
-

24/06 TARDE

- Alexandre
- Fulvio
- André Luna
-
-

25/06 MANHÃ

- GERMANO MOURA
-
-
-
-

25/06 TARDE

- Edeuvanio Jr
- Matheus Brandt
-
-
-

Peço que todos os amigos avisem uns aos outros desde comunicado, pois pode acontecer de alguem não acessar o

Alexandre,

Vou lhe passar os dados por MP.

Abraços.

Alexandre Banana
12/06/2009, 20:24
Alexandre,

Vou lhe passar os dados por MP.

Abraços.
Cara manda por e-mail mesmo que fica mais fácil para eu organizar.

Gostaria de que todos me passassem por e-mail para ter uma ordem de escolha de turmas. Pois vai ter uma hora que só vai ter uma vaga, e quem falar primeiro pega.

Alexandre Banana
12/06/2009, 20:30

DAS TURMAS:

Temos uma relação de 20 candidatos que serão divididos em 4 turmas. Cada turma em um turno.

Então vai ficar 5 no dia 24/06 pela manhã, 5 no dia 24/06 pela tarde, 5 no dia 25/06 pela manhã e 5 no dia 25/06 pela tarde.

DAS TAXAS:

Para a realização da prova não é cobrada nenhuma taxa. Após a aprovação que serão geradas as taxas que são as descriminadas abaixo.

DA DOCUMENTAÇÃO:

Nome completo
RG
Orgão Emissor
CPF
Data Nascimento
Telefone

E no dia da prova é necessário que todos os candidatos levem para o local de prova uma copia do documento de identidade e do comprovante de endereço juntamente com os originais.

DA DIVISÃO DAS TURMAS:

Conforme as pessoas forem me passando os dados por e-mail dizendo qual a turma tem preferencia eu irei atualizando aqui no forum a relação. Pois assim fica mais organizado e não ficará se repetindo a lista diversas vezes no fórum.

OS CANDIDATOS:

01- Alexandre
02- Germano
03- André Luna
04- Fillype Gurgel
05- Eudevanio Pinheiro da Silva
06- Flávio Martins
07- Thyago Lima
10- Rogério Masih
11- Paulinho
12- Fulvio
13- Dennys Aguiar Costa
16- Rafael Araujo
17- Lincoln Diego
18- Matheus Brandt
19- Flávio Bessa
20- Clairton Jack
21- Ewerton Aquino

FORMAÇÃO DAS TURMAS:

24/06 MANHÃ

-
-
-
-
-

24/06 TARDE

- Alexandre
- Fulvio
- André Luna
-
-

25/06 MANHÃ

-
-
-
-
-

25/06 TARDE

- Eudevanio Jr
- Matheus Brandt
- Paulinho
- Jeff
-

Peço que todos os amigos avisem uns aos outros desde comunicado, pois pode acontecer de alguem não acessar o forum esses dias e não passar as informações.

ESMJ
12/06/2009, 22:50

DAS TURMAS:

DAS TAXAS:

as descriminadas abaixo.

DA DOCUMENTAÇÃO:

Nome completo
RG
Orgão Emissor
CPF
Data Nascimento
Telefone

DA DIVISÃO DAS TURMAS:

diversas vezes no fórum.

OS CANDIDATOS:

01- Alexandre
02- Germano
03- André Luna
04- Fillype Gurgel
06- Flávio Martins
07- Thyago Lima
10- Rogério Masih
11- Paulinho
12- Fulvio
13- Dennys Aguiar Costa
16- Rafael Araujo
17- Lincoln Diego
18- Matheus Brandt
19- Flávio Bessa
20- Clairton Jack
21- Ewerton Aquino

FORMAÇÃO DAS TURMAS:

24/06 MANHÃ

-
-
-
-
-

24/06 TARDE

- Alexandre
- Fulvio
- André Luna
-
-

25/06 MANHÃ

-
-
-
-
-

25/06 TARDE

- Edeuvanio Jr
- Matheus Brandt
-
-
-

Caro amigo Alexandre enviei por email meus dados
Abs

Fontenelle
13/06/2009, 00:16
Desculpem a ignorância, mas essa prova da Anatel é pra poder usar rádio amador?

JEFFCATUNDA
13/06/2009, 00:28
Isso mesmo Fontenelle...o colega Alexandre cadastrou 20 outros colegas e marcou esta prova.

andreluna
13/06/2009, 09:13
Pessoal,

Quero deixar registrado o natalício dos amigos Themóteo Varela e Hallan Figueiredo (tio do Bruno Ventulina). Grandes amigos e companheiros de trilhas e passeios.
Desejo muita saúde e prosperidade para ambos!!! :palmas:

aBç.

Murillus
13/06/2009, 10:32
Pessoal,

Quero deixar registrado o natalício dos amigos Themóteo Varela e Hallan Figueiredo (tio do Bruno Ventulina). Grandes amigos e companheiros de trilhas e passeios.
Desejo muita saúde e prosperidade para ambos!!! :palmas:

aBç.

x 2 !

parabens...

sugestao seria criar no nosso site um mural de datas comemorativas... o que que vcs acham?...

[]s

jlguimarães
13/06/2009, 11:05
2o. Arraia do Rapaziada

20.06.09
saida do maluaga

IRÃO ACAMPAR:

ANDREZIM
THEMÓTEO
CLAIRTON
CACHAÇA

O QUE IRAO LEVAR:

THEMÓTEO
POMPEU
LUIS NETO
FLÁVIO BESSA
IVAN
GUIMARAES-PANELA DE CALDO (A ESCOLHER) E BOLO (DIFERENTE)
OSVALDO - MUGUNÇA DOCE
Thyago Lima => Salpicão

MEUS AMIGOS,

aBç.

Estamos resolvendo qual será o caldo.

JEFFCATUNDA
13/06/2009, 11:36
Pessoal.

Provavelmente estaremos indo passear hoje as 13:30 lá pelos lados da lagoinha...

Eu e o murilo...

Quem tiver interesse de ir junto liga para mim ou para ele...

Meu cel: 91232722.

JEFFCATUNDA
13/06/2009, 11:38
Ja mandei so parabêns do themoteo lá pelo orkut... Extensivo a todos os outros tatuzinhos da comuna.....

Alexandre Banana
13/06/2009, 13:41

DAS TURMAS:

Temos uma relação de 20 candidatos que serão divididos em 4 turmas. Cada turma em um turno.

Então vai ficar 5 no dia 24/06 pela manhã, 5 no dia 24/06 pela tarde, 5 no dia 25/06 pela manhã e 5 no dia 25/06 pela tarde.

DAS TAXAS:

DA DOCUMENTAÇÃO:

Nome completo
RG
Orgão Emissor
CPF
Data Nascimento
Telefone

DA DIVISÃO DAS TURMAS:

Conforme as pessoas forem me passando os dados por e-mail dizendo qual a turma tem preferencia eu irei atualizando aqui no forum a relação. Pois assim fica mais organizado e não ficará se repetindo a lista diversas vezes no fórum.

OS CANDIDATOS:

01- Alexandre
02- Germano
03- André Luna
04- Fillype Gurgel
06- Flávio Martins
07- Thyago Lima
10- Rogério Masih
11- Paulinho
12- Fulvio
13- Dennys Aguiar Costa
16- Rafael Araujo
17- Lincoln Diego
18- Matheus Brandt
19- Flávio Bessa
20- Clairton Jack
21- Ewerton Aquino

FORMAÇÃO DAS TURMAS:

24/06 MANHÃ

-
-
-
-
-

24/06 TARDE

- Alexandre
- Fulvio
- André Luna
- Enis
- Victor Barros

25/06 MANHÃ

- Germano
- Fillype Gurgel
-
-
-

25/06 TARDE

- Eudevanio Jr
- Matheus Brandt
- Paulinho
- Jeff
-

germanoterios
13/06/2009, 16:42

DAS TURMAS:

DAS TAXAS:

DA DOCUMENTAÇÃO:

Nome completo
RG
Orgão Emissor
CPF
Data Nascimento
Telefone

DA DIVISÃO DAS TURMAS:

OS CANDIDATOS:

01- Alexandre
02- Germano
03- André Luna
04- Fillype Gurgel
06- Flávio Martins
07- Thyago Lima
10- Rogério Masih
11- Paulinho
12- Fulvio
13- Dennys Aguiar Costa
16- Rafael Araujo
17- Lincoln Diego
18- Matheus Brandt
19- Flávio Bessa
20- Clairton Jack
21- Ewerton Aquino

FORMAÇÃO DAS TURMAS:

24/06 MANHÃ

-
-
-
-
-

24/06 TARDE

- Alexandre
- Fulvio
- André Luna
- Enis
- Victor Barros

25/06 MANHÃ

- Germano
- Fillype Gurgel
- Thiago Lima
- Daniel
- Rafael Araújo

25/06 TARDE

- Eudevanio Jr
- Matheus Brandt
- Paulinho
- Jeff
-

Alexandre,

Os meninos pediram para colocar os nomes deles para garantir o horário da prova, posteriormente eles estarão passando por e-mail os dados pessoais.

Os dados do Rafael Araújo já estão no seu e-mail. (O cara só que moleza!!!!)

germanoterios
13/06/2009, 17:23

Galera,

Tem um tópico no forum que também fala da chegada do Stark.

Segue abaixo o Link:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=21793

Rafael.araujo
13/06/2009, 18:25
2o. Arraia do Rapaziada

20.06.09
saida do maluaga

IRÃO ACAMPAR:

ANDREZIM
THEMÓTEO
CLAIRTON
CACHAÇA

O QUE IRAO LEVAR:

THEMÓTEO
POMPEU
LUIS NETO
FLÁVIO BESSA
IVAN
OSVALDO - MUGUNÇA DOCE
Thyago Lima => Salpicão
GERMANO MOURA - DOIS BOLOS (MILHO / BATATA)
Rafael Araújo - Canjica de milho (Canela)

MEUS AMIGOS,

aBç.

Ok! Andrezim, Confirmado minha presença, tb vou reservar na pousada que o Germano está providênciando! blz!!!

Abraço.

Rafael.araujo
13/06/2009, 19:59
Alexandre,

Os meninos pediram para colocar os nomes deles para garantir o horário da prova, posteriormente eles estarão passando por e-mail os dados pessoais.

Os dados do Rafael Araújo já estão no seu e-mail. (O cara só que moleza!!!!)

Tb num é assim né Germaro! é só um favorzim!!!!!!!

Mesmo assim valeu cara vc é gente boa!

Alexandre Banana
13/06/2009, 21:00

DAS TURMAS:

DAS TAXAS:

DA DOCUMENTAÇÃO:

Nome completo
RG
Orgão Emissor
CPF
Data Nascimento
Telefone

DA DIVISÃO DAS TURMAS:

OS CANDIDATOS:

01- Alexandre
02- Germano
03- André Luna
04- Fillype Gurgel
06- Flávio Martins
07- Thyago Lima
10- Rogério Masih
11- Paulinho
12- Fulvio
13- Dennys Aguiar Costa
16- Rafael Araujo
17- Lincoln Diego
18- Matheus Brandt
19- Flávio Bessa
20- Clairton Jack
21- Ewerton Aquino

FORMAÇÃO DAS TURMAS:

24/06 MANHÃ

-
-
-
-
-

24/06 TARDE

- Alexandre
- Fulvio
- André Luna
- Enis
- Victor Barros

25/06 MANHÃ

- Germano
- Fillype Gurgel
- Rafael Araujo
- Daniel
- Thyago Lima

25/06 TARDE

- Eudevanio Jr
- Matheus Brandt
- Paulinho
- Jeff
-

14/06/2009, 11:56

DAS TURMAS:

DAS TAXAS:

DA DOCUMENTAÇÃO:

Nome completo
RG
Orgão Emissor
CPF
Data Nascimento
Telefone

DA DIVISÃO DAS TURMAS:

OS CANDIDATOS:

01- Alexandre
02- Germano
03- André Luna
04- Fillype Gurgel
06- Flávio Martins
07- Thyago Lima
10- Rogério Masih
11- Paulinho
12- Fulvio
13- Dennys Aguiar Costa
16- Rafael Araujo
17- Lincoln Diego
18- Matheus Brandt
19- Flávio Bessa
20- Clairton Jack
21- Ewerton Aquino

FORMAÇÃO DAS TURMAS:

24/06 MANHÃ

-
-
-
-
-

24/06 TARDE

- Alexandre
- Fulvio
- André Luna
- Enis
- Victor Barros

25/06 MANHÃ

- Germano
- Fillype Gurgel
- Thyago Lima
- Daniel Aguiar
-

25/06 TARDE

- Eudevanio Jr
- Matheus Brandt
- Paulinho
- Jeff
-

Veizão acabei de passar o e-mail com meus dados. Valeu por você esta a frente da organização do passaporte de utilização dos rádios. Show de bola sua iniciativa:concordo::concordo::concordo:

JEFFCATUNDA
14/06/2009, 16:32
porque será que ninguem quer dia 24 pela manhã???

quanta baitolagem...ehehehehehehehehheh

ESMJ
14/06/2009, 18:20
porque será que ninguem quer dia 24 pela manhã???

quanta baitolagem...ehehehehehehehehheh

heheehehhe........o povo ta com medo assim hein jeff........rsrsrsrs
Bom se o pessoal da 1o turma passar uns bizús!!
:P

JEFFCATUNDA
15/06/2009, 08:18
YouTube - Troller Pneus 37" boiando atravessando o rio nego

Muito legal este vídeo....

Alexandre Banana
15/06/2009, 09:04
Veizão acabei de passar o e-mail com meus dados. Valeu por você esta a frente da organização do passaporte de utilização dos rádios. Show de bola sua iniciativa:concordo::concordo::concordo:
Thyago ... até agora não recebi seu e-mail com os dados.

Ainda estão faltando:

Flávio Martins
Thyago Lima
Daniel ( Amigo Thyago
Rogério Teixeira Masih
Lincoln Diego
Flávio Bessa
Clairton Silvino de Oliveira
Ewerton Aquino

Quem tiver contato com qualquer um deles, por favor repassar o recado de que precisamos enviar a lista para a ANATEL até amanhã pela manhã.

Alexandre Banana
15/06/2009, 09:08

DAS TURMAS:

DAS TAXAS:

DA DOCUMENTAÇÃO:

Nome completo
RG
Orgão Emissor
CPF
Data Nascimento
Telefone

DA DIVISÃO DAS TURMAS:

OS CANDIDATOS:

01- Alexandre
02- Germano
03- André Luna
04- Fillype Gurgel
06- Flávio Martins
07- Thyago Lima
10- Rogério Masih
11- Paulinho
12- Fulvio
13- Dennys Aguiar Costa
16- Rafael Araujo
17- Lincoln Diego
18- Matheus Brandt
19- Flávio Bessa
20- Clairton Jack
21- Ewerton Aquino

FORMAÇÃO DAS TURMAS:

24/06 MANHÃ

-
-
-
-
-

24/06 TARDE

- Alexandre
- Fulvio
- André Luna
- Enis
- Victor Barros

25/06 MANHÃ

- Germano
- Fillype Gurgel
- Rafael Araujo
- Daniel
- Thyago Lima

25/06 TARDE

- Eudevanio Jr
- Matheus Brandt
- Paulinho
- Jeff
- Dennys

brandtoffroad
15/06/2009, 12:29
DO PERIÓDICO "NOTICIAS DE JIPEIROS"

Landrovianos do Ceará confirmam proibição de tráfego em praia em Caucaia

Jipeiros de outros estados que demandarem ao Ceará devem ter em mente que nem todo o litoral cearense acolhe o tráfego de veículos automotores à beira mar. No município de Caucaia, por exemplo, ele é terminantemente proibido. Trata-se da mais nova fronteira a limitar o movimento dos “off roaders” pelas praias cearenses.
Confirmando parcialmente, em termos geográfico, uma informação sobre a proibição de tráfego de veículos motorizados à beira da praia no Ceará divulgada há meses por Notícias de Jipeiros, o registro foi postado neste sábado, 13, no “site” do Fortaleza Land Clube (FLC), pelo presidente da entidade, professor George Fernandes, em registro sobre os mais recentes encontros dos associados da entidade.
MUNICIPAL
Referindo-se a uma viagem à região de Cauípe, compartilhada por cerca de trinta integrantes da comunidade formada pelo clube, o registro esclarece que a proibição em Caucaia partiu de autoridade municipal, e não estadual como constava em Notícias de Jipeiros.
O “site” do FLC descreve:
“Como sempre fizemos uma pequena brincadeira ‘off road’, que é o possível de se fazer após a instauração da proibição, pelo órgão de trânsito do município de Caucaia, do tráfego de veículos 4x4 pelas dunas o que tem cerceado as nossas ‘peripécias fora de estrada’. Com Bruno puxando o comboio após uma bela duna, entrada da trilha, seguimos em direção ao lagamar do Cauípe passando por trilhas de areia, dunas, árvores e pequenas lagoas que formam uma paisagem muito bonita próximo a nossa capital. Devido às chuvas o lagamar teve a barreira de contenção rompida, o que propiciou horas mais tarde o atolamento de uma Toyota SW4, que no início foi socorrida por dois Trollers que não tiveram êxito”.

Alexandre Banana
15/06/2009, 13:26
Galera o tempo está acabando ... e ainda não recebi todos os cadastros.

rogeriomasih
15/06/2009, 13:29
Galera o tempo está acabando ... e ainda não recebi todos os cadastros.

ainda não confirmei minha preferência de horário pq tenho que fechar o horário de algumas bancas aqui na UFC. Vou fazê-lo hoje de tarde e entro em contato com vc.

ESMJ
15/06/2009, 14:55
DO PERIÓDICO "NOTICIAS DE JIPEIROS"

Landrovianos do Ceará confirmam proibição de tráfego em praia em Caucaia

Jipeiros de outros estados que demandarem ao Ceará devem ter em mente que nem todo o litoral cearense acolhe o tráfego de veículos automotores à beira mar. No município de Caucaia, por exemplo, ele é terminantemente proibido. Trata-se da mais nova fronteira a limitar o movimento dos “off roaders” pelas praias cearenses.
Confirmando parcialmente, em termos geográfico, uma informação sobre a proibição de tráfego de veículos motorizados à beira da praia no Ceará divulgada há meses por Notícias de Jipeiros, o registro foi postado neste sábado, 13, no “site” do Fortaleza Land Clube (FLC), pelo presidente da entidade, professor George Fernandes, em registro sobre os mais recentes encontros dos associados da entidade.
MUNICIPAL
Referindo-se a uma viagem à região de Cauípe, compartilhada por cerca de trinta integrantes da comunidade formada pelo clube, o registro esclarece que a proibição em Caucaia partiu de autoridade municipal, e não estadual como constava em Notícias de Jipeiros.
O “site” do FLC descreve:
“Como sempre fizemos uma pequena brincadeira ‘off road’, que é o possível de se fazer após a instauração da proibição, pelo órgão de trânsito do município de Caucaia, do tráfego de veículos 4x4 pelas dunas o que tem cerceado as nossas ‘peripécias fora de estrada’. Com Bruno puxando o comboio após uma bela duna, entrada da trilha, seguimos em direção ao lagamar do Cauípe passando por trilhas de areia, dunas, árvores e pequenas lagoas que formam uma paisagem muito bonita próximo a nossa capital. Devido às chuvas o lagamar teve a barreira de contenção rompida, o que propiciou horas mais tarde o atolamento de uma Toyota SW4, que no início foi socorrida por dois Trollers que não tiveram êxito”.

Ja tive alguns veículos multados na região do cauípe / cumbuco, porém foram multados transitando pelas " dunas " e não pela beira da praia. La eles andam circulando em uma Hilux STD da AMT de Caucaia.
Em relação a proibição de veículos transitando pela praia está começando a ficar mais rigida, principalmente no lado do Beach Park, Prainha, etc...

magoo53
15/06/2009, 18:52
Estamos resolvendo qual será o caldo.

coloca ai que o pesadelo vai levar bolo de milho

COMOEHMAH
15/06/2009, 19:10
ja tive alguns veículos multados na região do cauípe / cumbuco, porém foram multados transitando pelas " dunas " e não pela beira da praia. La eles andam circulando em uma hilux std da amt de caucaia.
em relação a proibição de veículos transitando pela praia está começando a ficar mais rigida, principalmente no lado do beach park, prainha, etc...

enis, so por curiosidade.... qual o valor dessa multa??????????

a multa somente ocorre com a autuacao na hora?? Ou é possivel vc ser fotografado de longe, ou ter sua placa anotada, e só depois chegar a multa em casa?

Pergunto isso pq no feriado do dia 11 estive la e tinha um guarda (tipo amc) de caucaia ali na descida pras barracas do cauipe.. Mas ele nao falou nada, inclusive tava era dando o toq pros carros q desciam pra praia...

Abraco!

ESMJ
15/06/2009, 21:07
enis, so por curiosidade.... qual o valor dessa multa??????????

a multa somente ocorre com a autuacao na hora?? Ou é possivel vc ser fotografado de longe, ou ter sua placa anotada, e só depois chegar a multa em casa?

Pergunto isso pq no feriado do dia 11 estive la e tinha um guarda (tipo amc) de caucaia ali na descida pras barracas do cauipe.. Mas ele nao falou nada, inclusive tava era dando o toq pros carros q desciam pra praia...

Abraco!

Fala grande Fillype,

O valor da multa cobrada foi R$85,10 (pagando no vencimento fica em R$68,10) - A descrição da multa foi: veículo transitando sob dunas do cumbuco. Obs: O carro que veio essa multa era um Celta. Os guias que induzem os turistas a colocarem os carros nas praias, dunas e saem passeando como se fossem um 4x4. ( levam multa 02 vezes, uma por andar nas dunas e outra é a multa contratual por trafegar com veiculo de passeio na areia )
Não tem foto, apenas a notificação com essa descrição acima.
Eles devem anotar a placa e multar. Após a notificação vc recebe a cobrança.

Abs

Alexandre Banana
15/06/2009, 21:59
Fala grande Fillype,

O valor da multa cobrada foi R$85,10 (pagando no vencimento fica em R$68,10) - A descrição da multa foi: veículo transitando sob dunas do cumbuco. Obs: O carro que veio essa multa era um Celta. Os guias que induzem os turistas a colocarem os carros nas praias, dunas e saem passeando como se fossem um 4x4. ( levam multa 02 vezes, uma por andar nas dunas e outra é a multa contratual por trafegar com veiculo de passeio na areia )

Abs
Esse lance de carro de passeio andando em dunas nem sempre são guias. Eu mesmo conheço uma turma que sempre aluga carro de passeio e leva pra fazer putaria em duna. Esses conhecidos sempre tem alugado gol desses novos. E colocam o carro pra GERAR. Fica até o alerta pra ti que tem locadora. Porque eles FODEM com o carro.

COMOEHMAH
15/06/2009, 23:50
Fala grande Fillype,

Abs

foda isso ai..

POR CONCIDENCIA.. NESSE MESMO FERIADO, QUANDO ESTAVAMOS NAQUELE POSTO GRANDE DO CUMBUCO (NA ENTRADA PRA LAGOA DE PARNAMIRIM) ENCHENDO OS PNEUS.. CHEGOU UM CELTA PRATA ALUGADO (COM PLACA DE BH) PURO A EMBREAGEM QUEIMADA.. O CARRO VINHA COM UMAS 13 LIBRAS NOS PNEUS, DENTRO TINHAM UM COROA E SUA ESPOSA.. A TURMA TA NEM VENDO.. BOTA MSM PRA GERAR NO CARRO DOS OUTROS..

Valeu pela informacao gde ENIS.. abracao!

JEFFCATUNDA
16/06/2009, 07:38
Carro valente é carro de locadora, não existem obstáculos para eles. Acho que a maioria dos carros que a gente vê atolados nas dunas ou afundados no meio dos passeios são de locação... Geralmente gols e palios...mas ultimamente tem aparecido muito "corsafox"...

ESMJ
16/06/2009, 09:36
Esse lance de carro de passeio andando em dunas nem sempre são guias. Eu mesmo conheço uma turma que sempre aluga carro de passeio e leva pra fazer putaria em duna. Esses conhecidos sempre tem alugado gol desses novos. E colocam o carro pra GERAR. Fica até o alerta pra ti que tem locadora. Porque eles FODEM com o carro.

Fala grande Alexandre!
Realmente existem essas pessoas mal intensionadas quando locam um veículo. Em relação ao pessoal local que loca carro pra destruirem nas dunas, ainda bem que não são meus clientes, pois a maioria dos meus clientes são de fora. Se um carro de locadora for pegue rodando em área proibida, ele sofre uma multa contratual de 10 diárias + avarias que o veículo venha sofre. Está tudo explicito no contrato quando se assina e tbm internamente do veiculo possui um adesivo: Proibido trafegar na beira da praia, sujeito a multa contratual.
As pessoas pensam que pelo fato de está pagando tem o direito de fazer o que quiser. Fazer o que né?
Abs

ESMJ
16/06/2009, 09:47
foda isso ai..

POR CONCIDENCIA.. NESSE MESMO FERIADO, QUANDO ESTAVAMOS NAQUELE POSTO GRANDE DO CUMBUCO (NA ENTRADA PRA LAGOA DE PARNAMIRIM) ENCHENDO OS PNEUS.. CHEGOU UM CELTA PRATA ALUGADO (COM PLACA DE BH) PURO A EMBREAGEM QUEIMADA.. O CARRO VINHA COM UMAS 13 LIBRAS NOS PNEUS, DENTRO TINHAM UM COROA E SUA ESPOSA.. A TURMA TA NEM VENDO.. BOTA MSM PRA GERAR NO CARRO DOS OUTROS..

Valeu pela informacao gde ENIS.. abracao!

Fala grande Fillype,
E como colocam pra gerar viu....rs
Olha essas fotos de um carro que estava locado e o cliente disse que não andou na praia. Olha o motor e a parte interna.
Abs

ESMJ
16/06/2009, 09:57
Carro valente é carro de locadora, não existem obstáculos para eles. Acho que a maioria dos carros que a gente vê atolados nas dunas ou afundados no meio dos passeios são de locação... Geralmente gols e palios...mas ultimamente tem aparecido muito "corsafox"...

Jeff e agora nas férias que que vc irá ver bastante.... :cry: :parede:
Se vc colocar no youtube, vc verá muitos vídeos do pessoal acabando os carros nas praias
Abs

docerrado
16/06/2009, 10:37
06- Flávio Martins

Alexandre, desculpa a demora e também informo que não estou tendo como mandar via e-mail os dados, mandei via MP.

Valeu!

andreluna
16/06/2009, 10:38
Aos que estão na relação dos que vão dormir na pousada de Batoque...

8886-9494
Contato: Magela

Liguem e confirmem os seus quartos!!!

aBç.

brandtoffroad
16/06/2009, 11:01
Agora uma contradição é a seguinte, as locadoras disponibilizam veículos 4X4 pra locação, mas dizem que não pode andar na areia? é mole? Quanto aos carros populares tudo bem, é um absurdo. Mas 4X4 não poder andar na areia... Não justificaria pagar ( bem ) mais caro por um veículo 4X4 e não poder usa-lo pra finalidade que ele foi desenvolvido. Se te cobram mais caro, é porque deveria estar incluso a manutenção praquela finalidade. É claro que o cliente tem que estar ciente que qualquer dano, multa, etc ele teria que arcar, mas isso nao deveria ser uma condição impeditiva pra evitar que o 4X4 alugado pudesse rodar na areia!

clairtonjack
16/06/2009, 12:27
[QUOTE=Alexandre Banana;905888]Galera consegui agendar a prova na ANATEL.

DA DOCUMENTAÇÃO:

Alexandre ,acabei de enviar os dados acho que esqueci de fornecer o telefone, mas e aquele mesmo da msg que vc enviou ontem valeu.

ESMJ
16/06/2009, 12:44
Agora uma contradição é a seguinte, as locadoras disponibilizam veículos 4X4 pra locação, mas dizem que não pode andar na areia? é mole? Quanto aos carros populares tudo bem, é um absurdo. Mas 4X4 não poder andar na areia... Não justificaria pagar ( bem ) mais caro por um veículo 4X4 e não poder usa-lo pra finalidade que ele foi desenvolvido. Se te cobram mais caro, é porque deveria estar incluso a manutenção praquela finalidade. É claro que o cliente tem que estar ciente que qualquer dano, multa, etc ele teria que arcar, mas isso nao deveria ser uma condição impeditiva pra evitar que o 4X4 alugado pudesse rodar na areia!

Boa tarde brandtoffroad,

Dispomos de veículos 4x4 para locação, porém em relação a não poder transitar na areia da praia quem impõe isso não é a locadora e sim o orgão autuador. Pelo meu conhecimento qualquer "beira de praia" é proibido o uso de veículo, porém somente depois de muito tempo começaram a fazer a fiscalização mais rigorosa. A locadora informa pro cliente que em alguns trechos existem fiscalizações que podem ser multados. O que é proibido pela locadora explicito em contrato é colocar o veículo em rios, barragens, balsas, competições, etc. Em relação ao seu preço, não é tão caro assim como vc menciona, é proporcional ao seu valor. Por ex: Um carro 4x4 custa quase R$100 pilas ( incluindo emplacamento e seguro total ), comparado ao um popular com ar R$ 28 pilas( incluindo emplacamento e seguro total ).
Abs

brandtoffroad
16/06/2009, 13:56
Boa tarde brandtoffroad,

Dispomos de veículos 4x4 para locação, porém em relação a não poder transitar na areia da praia quem impõe isso não é a locadora e sim o orgão autuador. Pelo meu conhecimento qualquer "beira de praia" é proibido o uso de veículo, porém somente depois de muito tempo começaram a fazer a fiscalização mais rigorosa. A locadora informa pro cliente que em alguns trechos existem fiscalizações que podem ser multados. O que é proibido pela locadora explicito em contrato é colocar o veículo em rios, barragens, balsas, competições, etc. Em relação ao seu preço, não é tão caro assim como vc menciona, é proporcional ao seu valor. Por ex: Um carro 4x4 custa quase R$100 pilas ( incluindo emplacamento e seguro total ), comparado ao um popular com ar R$ 28 pilas( incluindo emplacamento e seguro total ).
Abs

Depende (DA) locadora, e com certeza se eu soubesse disso antes teria locado pela sua. A última vez que aluguei um 4x4, estava explicito no contrato que era proíbido trafegar em qualquer tipo de areia, estradas de terra etc. etc. O que parece um pouco absurdo pra quem vai locar um off-road. Independente disso, não deixei de fechar o contrato por conta destas cláusulas, mas se houvesse um problema mais sério com certeza estaria encrencado, pois é claro que aluguei pra poder fazer uma viagem pela praia, assim como eu faço com os meus carros, e sempre utilizando com cuidado e consciencia, porque não é porque é carro de locadora que é preciso exagerar, afinal, o prejuízo, se houver, terá de ser pago do mesmo modo.
A diferença de preço de um popular na época era coisa de mais de R$200,00 a diária já que era alta temporada.

Agora quanto a beira da praia, voltamos aquela velha e antiga discussão do pode não pode, porque é área da marinha, porque é via de tráfego, e etc. e acho que não cabe a nós decidir né, só cabe a nós torcer pra que essa fiscalização não aumente e atrapalhe mais ainda os nossos passeios, ou então pra que se regulamente essa questão de uma vez por todas sem furos, e assim saberiamos ao certo o que pode e o que não pode, sem correr o risco de tomar uma multa porque o agente X acha que é proíbido e a Prefeitura de não sei lá onde acha que não é proíbido, mas que na proxima cidade já é permitido, e ninguem nem sabe quem é que tem competência pra autuar nestes casos. Mas por via das dúvidas estamos no Brasil né, nestes casos, é sempre o cidadão ( e seu bolso ) que é prejudicado.

rogeriomasih
16/06/2009, 16:00
Senhores,

conforme informado por email, não vou poder fazer a prova da ANATEL na quarta pela manhã, pois tenho aula e não consegui nenhum colega para me substituir.

Abraços e obrigado pela atenção.

germanoterios
16/06/2009, 16:23
Andrezim,

É bom deixar bel claro qual será a prenda :!:para que não for a carater.

Caso seja aquela, acho que ninguém vai querer pagar. rsrsrsr

É melhor ir trajado mesmo...

Mesmo assim, acho que tá muito fácil!!!!!:lol:

Abraços.

germanoterios
16/06/2009, 16:29
Galera,

Segue um link de um video do you tube show de bola.

É o manso :evil: , tem somente 2500 cavalos e uma altura ideal para alguns obstaculos. E é uma S-10!!!!

YouTube - Big-Foot fazendo zerinho

popsgel
16/06/2009, 16:38
Turma,

O Tiago Lima não vai mais ficar na pousada, portanto, quem tiver interesse, favor entrar em contato com o mesmo (8899-3536).
Vlw?!!!!

(

2o. Arraia do Rapaziada

20.06.09
saida do maluaga

IRÃO ACAMPAR:

ANDREZIM
THEMÓTEO
CLAIRTON
CACHAÇA

O QUE IRAO LEVAR:

THEMÓTEO
POMPEU
LUIS NETO
FLÁVIO BESSA
IVAN
OSVALDO - MUGUNÇA DOCE
Thyago Lima => Salpicão

MEUS AMIGOS,

aBç.

Alexandre Banana
16/06/2009, 17:46
Fala grande Fillype,
E como colocam pra gerar viu....rs
Olha essas fotos de um carro que estava locado e o cliente disse que não andou na praia. Olha o motor e a parte interna.
Abs
kkkkkkkkkk ... esse aí só pode estar de brincadeira ou então ser muito cara de pau ... 2kg de areia no motor + 5kg de areia dentro do carro ... e o cara ainda diz que não rodou em praia ...

Ou talvez ele quis dizer que não andou na praia ... só andou nas dunas hehehehehehe

Alexandre Banana
16/06/2009, 18:10

DAS TURMAS:

DAS TAXAS:

DA DOCUMENTAÇÃO:

Nome completo
RG
Orgão Emissor
CPF
Data Nascimento
Telefone

DA DIVISÃO DAS TURMAS:

OS CANDIDATOS:

01- Alexandre
02- Germano
03- André Luna
04- Fillype Gurgel
06- Flávio Martins
07- Thyago Lima
10- Rogério Masih
11- Paulinho
12- Fulvio
13- Dennys Aguiar Costa
16- Rafael Araujo
17- Lincoln Diego - CADÊ VOCÊ MEU PATRÃO ?
18- Matheus Brandt
19- Flávio Bessa
20- Clairton Jack
21- Ewerton Aquino - CADÊ VOCÊ MEU PATRÃO ?

FORMAÇÃO DAS TURMAS:

24/06 MANHÃ

- Clairton Jack
- Flávio Martins
-
-
-

24/06 TARDE

- Alexandre
- Fulvio
- André Luna
- Enis
- Victor Barros

25/06 MANHÃ

- Germano
- Fillype Gurgel
- Rafael Araujo
- Daniel
- Thyago Lima

25/06 TARDE

- Eudevanio Jr
- Matheus Brandt
- Paulinho
- Jeff
- Dennys

Alexandre Banana
16/06/2009, 19:53
Galera ... vale lembrar que é interessante vocês já irem pensando no indicativo de vocês, uma vez que ele pode ser escolhido. Para consultarem usem o link abaixo:

http://sistemas.anatel.gov.br/easp/Novo/ConsultaIndicativo/Tela.asp

rogeriomasih
17/06/2009, 00:28
eu só poderia no dia 24 de tarde ou 25 pela manhã.

se algum dos colegas desistir, favor me comunicar.

JEFFCATUNDA
17/06/2009, 08:08
Galera ... vale lembrar que é interessante vocês já irem pensando no indicativo de vocês, uma vez que ele pode ser escolhido. Para consultarem usem o link abaixo:

http://sistemas.anatel.gov.br/easp/Novo/ConsultaIndicativo/Tela.asp
ALEXANDRE...EU SÓ QUERIA SABER É COMO SE FAZ ISSO....

Tem o inicial que é tudo igual né isso?

Seria PU7?

mais quantas letras?

Tipo:
PU7-JEF.

Ou:
PU7-JEFF. ...

ESMJ
17/06/2009, 09:42

Seria PU7?

mais quantas letras?

Tipo:
PU7-JEF.

Ou:
PU7-JEFF. ...

Também tenho a mesma dúvida......
Como se procede pra verificar o indicativo.
Abs

brandtoffroad
17/06/2009, 09:43
GENTE, GENTE.... VAMO ESTUDAR!!!! Já era pra vcs estarem sabendo isso aí, vai cair na prova, hem?

Isso depende da classe que vamos fazer a prova OK.

Classe A e B o indicativo é PY+REGIÃO ( CE 7 )
Classe C o indicativo é PU+REGIÃO
Classe D o indivativo é ZZ+REGIÃO

Essas regiões são muito cobradas na prova!!!

As que eu sei de bate pronto:

MG - 4
SP - 2
RJ - 1
CE - 7

Murillus
17/06/2009, 12:33
gente,

pu = radioamador classe c

(classe d ja nao existe mais)

7 = regiao a que pertencemos = NE = ALAGOAS + CEARÁ + PARAÍBA + PERNAMBUCO + RIO GRANDE DO NORTE

primeira letra pode ser M ou N ou O ou P...
as duas outras letras vc escolhe a que quiser...

resumindo:

CEARÁ

Classe A: PT 7 AA a ZZ

Classe B: PT 7 AAA a ZZZ

Classe C: PU 7 MAA a PZZ

Murillus
17/06/2009, 12:43
http://www.gbvudx.qsl.br/uploads/reuniao_anatel.doc (http://www.gbvudx.qsl.br/uploads/reuniao_anatel.doc)

Reunião entre Labre e Anatel Brasília sobre novo regulamento do serviços de Radioamador, CP 520 e CP638

A pedido da Labre Federal, como colaborador voluntário, informo o resultado da importante reunião realizada no dia 21 de setembro de 2006, na Anatel Brasília, sobre a nova legislação do serviço de radioamador, especificamente:
CONSULTA PÚBLICA Nº 520, DE 1º DE ABRIL DE 2004
Proposta de Regulamento sobre Condições de Uso de Radiofreqüências pelo Serviço de Radioamador.
CONSULTA PÚBLICA N.º 638, DE 29 DE AGOSTO DE 2005
Proposta de Regulamento do Serviço De Radioamador

O motivo principal desta reunião foi enfatizar a importância das contribuições coletivas encaminhadas a Anatel pela LABRE, através de dois abaixo assinados realizados contento 3.275 assinaturas e verificar o posicionamento atual do processo das consultas públicas citadas.

Lembro que este processo é uma negociação e como qualquer outra situação que envolva aprovação de nova legislação, nenhum dos lados envolvidos tem todas as suas ambições atendidas. Portanto foi e continuará sendo fundamental a presença da Labre neste processo, sendo firme e objetiva em seus argumentos sobre o assunto em favor dos radioamadores a exemplo desta última reunião.

Não há posicionamento oficial definido sobre o assunto na Anatel, apesar do seu parecer inicial favorável para a maioria das contribuições encaminhadas pela Labre. A negociação continua e é importante dar continuidade ao trabalho. Só saberemos o real resultado com a publicação na nova legislação. Portanto o envolvimento da Labre neste assunto só será encerrado quando for realmente concluído na prática.

Estiveram presentes:
Representando a Labre PY7YV Roberto Pereira, PT2ADM Gustavo de Faria Franco, PT2RY – Francisco Ricardo Favilla e PY2HCD – Carlos Alberto Laimgruber como convidado.
Representando a Anatel: Dr Plínio de Aguiar Júnior, Presidente do Conselho Diretor, Eng Maximiliano, Eng Regina.

As 11:00 uma visita de cortesia ao novo Presidente do Conselho Diretor da Anatel foi o primeiro passo desate dia de trabalho. Apresentações, explanações sobre a importância do radioamadorismo e Labre foram o tema. Dr Plínio mostrou-se interessado pela nossa atividade e curioso sobre o posicionamento dos jovens no radioamadorismo perante a internet. A LABRE deixou claro ao Dr Plínio nossa importância como meio de desenvolvimento intelectual, direta e indiretamente assim como nossa importância em situações de emergência provocadas pela natureza ou pelo homem.

As 14:00 teve início a reunião com o responsável pela consulta pública CP520, Eng Maximiliano. Extremamente atencioso, firme em seus posicionamentos e aberto a sugestões desde que estas não contrariem os regulamentos internos da Agência assim como a Lei Geral das Telecomunicações 9472.

As 16:30 teve início a reunião com a responsável pela consulta pública CP520, Eng Regina. Da mesma forma, extremamente atenciosa e aberta a sugestões desde que estas não contrariem os regulamentos internos da Agência assim como a Lei Geral das Telecomunicações 9472.

Nosso trabalho na Anatel foi encerrado as 17:30.

O posicionamento INICIAL e enfatizo, NÃO OFICIAL, sobre as contribuições coletivas encaminhadas pela a LABRE é relacionado abaixo.

73 ES DX DE PY2HCD GG66CT
Organizador do Concurso Brasileiro de 144 MHz (em conjunto com PY2PPZ)
Colaborador Voluntário da Labre

... (leia pois ta tudo explicadinho)

rogeriomasih
17/06/2009, 13:57
E aí, ninguém desistiu da quarta a tarde ou quinta pela manhã?

JEFFCATUNDA
17/06/2009, 14:38
MATHEUS...Ta de troller???????????????????/
:dance::dance::palmas::palmas::concordo::concordo:

rogeriomasih
17/06/2009, 14:40
Eu???

e desde quando tenho dinheiro para isso???

na foto é o meu 1/2 samurai e ou dono da outra metado...o meu irmão.

JEFFCATUNDA
17/06/2009, 14:52
Não Rogério... Quem tá de troller 2008 verde é o Matheus BH... Acabei de falar com ele....

E parece que gostou tanto que já vai comprar outro......

JEFFCATUNDA
17/06/2009, 14:53
OUTRA NOVIDADE:

Agora o RAPAZIADA tem 2 troller "comando apache"...

brandtoffroad
17/06/2009, 14:56
MATHEUS...Ta de troller???????????????????/
:dance::dance::palmas::palmas::concordo::concordo:

Tamo sim, agora a tarefa mais difícil vai ser me desfazer do meu Samuarai em BH. Que não queria fazer de jeito nenhum, mesmo assim o Troller ainda não estreiou ainda. Fomos eu e o meu Tio encontrar com o pessoal no Batoque no Sábado retrasado( Andrezim, Flávio,etc ) não deu pra estreiar pois a maré tava muito alta. Oportunidade não vai faltar, é provável que eu vá no São João nesse Sábado.

De toda forma também preciso agradecer ao Neto da Paris Dakar aqui que arrumou esse Troller primeiríssima pra nós.

17/06/2009, 15:36
Pessoal tem apenas um quarto lá na pousada em batoque. avisem se quiserem esse quarto pois desisti por que vou ficar numa casa de amigos em caponga. Então por isso to disponibilisando o quarto pro pessoal do forum. :concordo::concordo::concordo:

ESMJ
17/06/2009, 20:52
GENTE, GENTE.... VAMO ESTUDAR!!!! Já era pra vcs estarem sabendo isso aí, vai cair na prova, hem?

Isso depende da classe que vamos fazer a prova OK.

Classe A e B o indicativo é PY+REGIÃO ( CE 7 )
Classe C o indicativo é PU+REGIÃO
Classe D o indivativo é ZZ+REGIÃO

Essas regiões são muito cobradas na prova!!!

As que eu sei de bate pronto:

MG - 4
SP - 2
RJ - 1
CE - 7

Complementando....

APÊNDICE 10

DISTRIBUIÇÃO E COMPOSIÇÃO DOS INDICATIVOS DE CHAMADA

UNIDADES DA FEDERAÇÃO

CLASSES “A” e “B”

CLASSE “C”

CLASSE “D”
ESPIRITO SANTO
PP 1 AÀ a ZZ e AAA a IZZ
PU 1 AAA a IZZ
ZZ 1 AAA a IZZ
GOIÁS
PP 2 idem
PU 2 FAA a HZZ
ZZ 2 FAA a HZZ
SANTA CATARINA
PP 5 idem
PU 5 AAA a LZZ
ZZ 5 AAA a LZZ
SERGIPE
PP 6 idem
PU 6 AAA a IZZ
ZZ 6 AAA a IZZ
ALAGOAS
PP 7 idem
PU 7 AAA a DZZ
ZZ 7 AAA a DZZ
AMAZONAS
PP 8 AA a ZZ e AAA a YZZ
PU 8 AAA a CZZ
ZZ 8 AAA a CZZ
TOCANTINS
PQ 2 idem
PU 2 GAA a IZZ
ZZ 2 GAA a IZZ
AMAPÁ
PQ 8 idem
PU 8 GAA a IZZ
ZZ 8 GAA a IZZ
PARAÍBA
PR 7 idem
PU 7 EAA a HZZ
ZZ 7 EAA a HZZ
MARANHÃO
PR 8 idem
PU 8 MAA a OZZ
ZZ 8 MAA a OZZ
RIO GRANDE DO NORTE
PS 7 idem
PU 7 IAA a LZZ
ZZ 7 IAA a LZZ
PIAUÍ
PS 8 AA a ZZ e AAA a YZZ
PU 8 PAA a SZZ
ZZ 8 PAA a SZZ
DISTRITO FEDERAL
PT 2 idem
PU 2 AAA a EZZ
ZZ 2 AAA a EZZ
CEARÁ
PT 7 idem
PU 7 MAA a PZZ
ZZ 7 MAA a PZZ
ACRE
PT 8 idem
PU 8 JAA a LZZ
ZZ 8 JAA a LZZ
MATO GROSSO DO SUL
PT 9 idem
PU 9 AAA a NZZ
ZZ 9 AAA a NZZ
RORAIMA
PV 8 AA a ZZ e AAA a YZZ
PU 8 TAA a VZZ
ZZ 8 TAA a VZZ
RONDÔNIA
PW 8 idem
PU 8 DAA a FZZ
ZZ 8 DAA a FZZ
RIO DE JANEIRO
PY 1 AA a ZZ e JAA a YZZ
PU 1 JAA a YZZ
ZZ 1 JAA a YZZ
SÃO PAULO
PY 2 idem
PU 2 KAA a YZZ
ZZ 2 KAA a YZZ
RIO GRANDE DO SUL
PY 3 idem
PU 3 AAA a YZZ
ZZ 3 AAA a YZZ
MINAS GERAIS
PY 4 idem
PU 4 AAA a YZZ
ZZ 4 AAA a YZZ
PARANÁ
PY 5 idem
PU 5 MAA a YZZ
ZZ 5 MAA a YZZ
BAHIA
PY 6 idem
PU 6 JAA a YZZ
ZZ 6 JAA a YZZ
PERNAMBUCO
PY 7 idem
PU 7 RAA a YZZ
ZZ 7 RAA a YZZ
PARÁ
PY 8 idem
PU 8 WAA a YZZ
ZZ 8 WAA a YZZ
MATO GROSSO
PY 9 idem
PU 9 OAA a YZZ
ZZ 9 OAA a YZZ

ILHAS OCEÂNICAS

UNIDADES DA FEDERAÇÃO

CLASSES “A” e “B”

CLASSE “C”

CLASSE “D”
FERNANDO DE NORONHA
PY 0 FA a FZ e FAA a FZZ
PU 0 FAA a FZZ
ZZ 0 FAA a FZZ
MARTIM VAZ
PY 0 MA a MZ e MAA a MZZ
PU 0 MAA a MZZ
ZZ 0 MAA a MZZ

UNIDADES DA FEDERAÇÃO

CLASSES “A” e “B”

CLASSE “C”

CLASSE “D”
TRINDADE
PY 0 TA a TZ e TAA a TZZ
P U 0 TAA a TZZ
ZZ 0 TAA a TZZ
ATOL DAS ROCAS
PY 0 RA a RZ e RAA a RZZ
P U 0 RAA a RZZ
ZZ 0 RAA a RZZ
PENEDO DE SÃO PEDRO E SÃO PAULO
PY 0 SA a SZ e SAA a SZZ
P U 0 SAA a SZZ
ZZ 0 SAA a SZZ

Alexandre Banana
17/06/2009, 22:49

Seria PU7?

mais quantas letras?

Tipo:
PU7-JEF.

Ou:
PU7-JEFF. ...
O nosso amigo Murilo já explicou :D

rogeriomasih
18/06/2009, 11:24
vou estar durante este final de semana em Aracati/Canoa Quebrada.

Algum dos colegas vai estar por estas bandas?

popsgel
18/06/2009, 14:40
Turma,

Estou querendo testar o meu vitara no sábado lá nos cataventos, pode ser entre as 10hs e 14hs, pois teremos nosso São João no final da tarde.
Alguem tem interesse em ir tambem?
Abração.

docerrado
18/06/2009, 15:42
Ontem fui no apartamento de um amigo que também é novato em Fortaleza para pegar algumas ferramentos emprestadas.
O cara mora em um prédio atras da Bebelu na Pontes Viera. Depois descemos para levar as tralhas para a viatura e ele levou o carrocho o para fazer a cagadinha noturna, e o cachorro ja foi no rumo de um Troller prata e quando vi que tinha um adesivo do grupo Rapaziada falei pra ele não deixar ele cagar no carro não.

hehehe brincadeira galera... o cachorro não caga la não!

Mas pergunto aos senhores como faço para arrumar um adesivo do rapaziada, pois ja andei sondando algumas vituras para trocar na S10 (caminhã de mudança) e assim que me mudar para o novo ap vou fazer a troca pela nova viatura.

andlucace
18/06/2009, 16:04
Diga Pompeu...
Se conseguir resolver uns probleminhas no meu Troller ateh esse horario estarei lah com vc!

andlucace
18/06/2009, 16:06
Oi Docerrado,

Quem mora nesse predio ai sou eu... Ah... Obrigado por não deixar o cachorro cagar no meu Troller hein... kkkkkkkkkk!
Em relação ao adesivo eh soh pedir para o Andrezim!

18/06/2009, 16:13
Turma,

Estou querendo testar o meu vitara no sábado lá nos cataventos, pode ser entre as 10hs e 14hs, pois teremos nosso São João no final da tarde.
Abração.

Cara vou tá lá pelos lados de caponga mais venho ao encontro de vocês lá no maluagua, se quiser dá uma esticada até caponga nois brinca, ahhh a casa tem piscina e churrasqueira. Hehehhehehhe

Valeu popsgel agora vitara tá envenenado!!!!!!!!!!1

popsgel
18/06/2009, 17:29
Diga Pompeu...
Se conseguir resolver uns probleminhas no meu Troller ateh esse horario estarei lah com vc!

Valeu Andre Luiz!!!
Vamos matar um pouco do verme nas dunas. ehehehehehhe
Na 6ª agente conversa.
Abração.

andreluna
18/06/2009, 18:01
Falei com o João de Deus, do Batoque, e já está tudo acertado!!! A fogueira, a decoração, os peixes, camarões e caranguejos já estão encomendados...
Os detalhes com a banda e os seguranças tb estão decididos!!

Vai ser showww!!!! :dance:
Até amanhã, na reunião...

aBç.

JEFFCATUNDA
19/06/2009, 01:15
Tamo sim, agora a tarefa mais difícil vai ser me desfazer do meu Samuarai em BH. Que não queria fazer de jeito nenhum, mesmo assim o Troller ainda não estreiou ainda. Fomos eu e o meu Tio encontrar com o pessoal no Batoque no Sábado retrasado( Andrezim, Flávio,etc ) não deu pra estreiar pois a maré tava muito alta. Oportunidade não vai faltar, é provável que eu vá no São João nesse Sábado.

De toda forma também preciso agradecer ao Neto da Paris Dakar aqui que arrumou esse Troller primeiríssima pra nós.
Matheus...eu fui checar como te falei sobre teu troller...encontrei com o bodin, do troller rosa que me falou que conhece a viatura e é muito boa...por coincid6encia encontrei tambem com o Arlen que tem um troller vermelho da série apache do seu e falei da viatura... ele disse que é praticamente novo este seu troller verde comando...

Agora o mais interessante é que ele pertencia a um colega que tem o apelido de:

M I N E I R I N H O...

Acredita?

IGORFROTA
19/06/2009, 08:21
Pessoal,

Alguém sabe dizer como estão as barras até lagoinha !!!
Pensando em passar o fds por lá com a patroa e pretendo ir pela praia.

Vlw

brandtoffroad
19/06/2009, 08:38
Matheus...eu fui checar como te falei sobre teu troller...encontrei com o bodin, do troller rosa que me falou que conhece a viatura e é muito boa...por coincid6encia encontrei tambem com o Arlen que tem um troller vermelho da série apache do seu e falei da viatura... ele disse que é praticamente novo este seu troller verde comando...

Agora o mais interessante é que ele pertencia a um colega que tem o apelido de:

M I N E I R I N H O...

Acredita?

Kkkk essa foi boa... de um mineiro para outro, sem saber...
Realmente a viatura é zero... Só falta estreiar mesmo porque até agora praticamente só rodou no ASFALTO. heheh

IGORFROTA
19/06/2009, 11:21
Pessoal,

To indo para a Lagoinha amanhã.

Alguma dica de hotel/pousada bacana ? Restaurantes indicados ?
Alguém conhece a lagoa das Almecegas ? Vale a pena a visita ? Tem algum atrativo/restaurante/bar ? Como se chega lá ?
Vlw

Murillus
19/06/2009, 12:58
Alguma dica de hotel/pousada bacana ?

liga pro oswaldo

Restaurantes indicados ?

FULLXICO... pode dizer que e' amigo... o nome do dono ' SAMPAIO...

eu considero: o melhor resto do mundo...

Alguém conhece a lagoa das Almecegas ? Vale a pena a visita ?

vale muito... mas cuidado pois nao esta passando pela praia ainda... a chuva fez com que o caminho virasse um rio...

Como se chega lá ?

vou ver se tenho um mapa e posto depois...

IGORFROTA
19/06/2009, 13:39
Vlw Murillus !!!!

Alguem sabe informar se a Lagoinha é bom para pesca ?
Algum point em especial ???
Dicas de material ???
É fundo de pedra ou areia mesmo ????

COMOEHMAH
19/06/2009, 13:50
Grande Rogerio Mâsih,

Por motivo de trabalho nao poderei fazer a prova dia 25 pela manhã (apareceu uma audiencia pro dia 25 às 10:20)..

Fica com a minha vaga!

PS: SE ALGUEM DO DIA 25 À TARDE DESISTIR DE FAZER A PROVA, POR FAVOR ME COMUNICA, PQ SO ME RESTOU O DIA 25 A TARDE, DIA 24 TÁ FODA!!

ABRACO!

Marcelo Celedonio
19/06/2009, 14:15
Vlw Murillus !!!!

Dicas de material ???

IGOR, essa epoca não é muito boa para pescaria não devido a entrada de muita agua doce no mar o peixe se afasta um pouco da costa. Já pesquei em Lagoinha e o melhor ponto foi na barra que desce da lagoa das almecegas. Passando esse periodo podemos marcar umas pescarias... temos outros colegas aqui do forum que também são viciados em pesca. um dos melhores pontos que acho é debaixo da ponte do porto de Pecem.

abç,

Marcelo Celedonio
19/06/2009, 14:23
Turma,

Abração.

Fala Pompeuzão... espero que a viatura tenha ficado SHOW... Cara tenho uma reunião em um cliente às 11:00 lá proximo quando sair de lá te ligo para ver de perto a estreia da maquina.

abç,

Murillus
19/06/2009, 16:17
Dicas de material ???

ATENCAO: o acessos pelas CE-085 ta com alguns trechos horriveis... geralmente perto das giratorias...

rogeriomasih
19/06/2009, 21:32
Pessoal,
Alguém sabe dizer como estão as barras até lagoinha !!!
Pensando em passar o fds por lá com a patroa e pretendo ir pela praia.
Vlw

Fala, Igor.

não compensa ir pela praia...tem muita água e fiscalização.

Vc vai ter barra no cauipe, taíba e vai ter que subir no paracurú e pegar o asfalto, pois a ponte do riacho entre paracuru e paraipaba foi levada pela água.

andreluna
20/06/2009, 09:55
PERCEBÍ QUE TODOS GOSTARAM DO LOCAL DA REUNIÃO DE ONTEM. LOCAL MUITO AGRADÁVEL, ESPAÇO DE SOBRA PARA AS CRIANÇAS, ESTACIONAMENTO AMPLO, COMIDA BOA E COM PREÇO ACESSÍVEL, E CARTÃO PARA INDIVIDUALIZAÇÃO DA CONTA.
PORTANTO, A PARTIR DE HOJE, TODAS AS REUNIÕES DO RAPAZIADA 4X4 ACONTECERÃO NO RESTAURANTE DO PARQUE DEL SOL. :concordo:

PS: O NOSSO PRÓXIMO ENCONTRO SERÁ DIA 03/07. ATÉ LÁ!!!!

aBç.

Murillus
20/06/2009, 11:00
http://www.parquedelsol.com.br/images/atrativos_12.gifhttp://www.parquedelsol.com.br/images/atrativos_13.gif

PERCEBÍ QUE TODOS GOSTARAM DO LOCAL DA REUNIÃO DE ONTEM. LOCAL MUITO AGRADÁVEL, ESPAÇO DE SOBRA PARA AS CRIANÇAS, ESTACIONAMENTO AMPLO, COMIDA BOA E COM PREÇO ACESSÍVEL, E CARTÃO PARA INDIVIDUALIZAÇÃO DA CONTA.

http://www.parquedelsol.com.br/images/atrativos_29.gifhttp://www.parquedelsol.com.br/images/atrativos_30.gif

PORTANTO, A PARTIR DE HOJE, TODAS AS REUNIÕES DO RAPAZIADA 4X4 ACONTECERÃO NO RESTAURANTE DO PARQUE DEL SOL. :concordo:

PS: O NOSSO PRÓXIMO ENCONTRO SERÁ DIA 03/07. ATÉ LÁ!!!!

aBç.
http://www.parquedelsol.com.br/images/localizacao_12.gif

APROVADISSIMO

Murillus
20/06/2009, 11:05
hoje tem...

ii arraia do rapaziada 4x4 off road

barraca do joao no batoque

saida do maluaga as 16 hs

arraia do avesso...

germanoterios
21/06/2009, 13:26
Turma,

O arraia do RAPAZIDA foi muito bom!!!!

Até a Princesa Fiona esteve presente :p , graças a deus que ela não levou o Shrek!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Thiagão agora é conhecido como FIONA!!!!! rsrsrsrsr :lol:

Abraços.

germanoterios
21/06/2009, 13:44
Pense num negócim bom que pegamos entre Barra nova e Caponga......

Tá que é Lenções Maranhese..... Movediça pura.

Pense num Bucho :parede:....

JEFFCATUNDA
21/06/2009, 15:50
Acho que é uma falta de respeito com as pessoas estas comparações...

Principalmente quando elas não podem se defender...

Vamos respeitar a FIONA!.

ELA NÃO MERECE!.

leojaz
21/06/2009, 16:37
Boa tarde a todos do 4x4. Estou morando em fortaleza pela segunda vez, sendo a primeira com 4x4, uma TR4.
Estou acompanhando forum pela indicação do Treco, tudo muito bacana e organizado, show de bola, mas tenho uma série de dúvidas e muitas perguntas... vou peturbar...hehehe
Vocês se encontram sempre? As trilhas pelos cataventos são aqueles em aquiraz? Tem que ter muita experiência?
Ja participei de rally's, mas nunca dirigi em dunas areia de praia, só em lama e terra.(morei em manaus e tive um Ranger 4x4).

Abraço a todos.

oliveiraideal
21/06/2009, 17:35
sou de fortaleza tbm..
tenho uma tr4 manual 05.. :P

a bixinha é a gás, mas é mto boa!

faço faculdade ainda! ;P

também não comecei a andar em dunas, só em algumas tipo a do pdd (porto das dunas), consegui até subir uma duna bem grande que tem lá.. ;D mas só uma vez ;P

enfim, vou terminar de dar uns ajustes na nega e vou voltar a andar em praia e etc~...

se for pra trilha leve, me chamem! dou maior valor! :D
abraços!

JEFFCATUNDA
21/06/2009, 18:05
Leo e Oliveira, sejam bem vindos colegas...Como vocês já devem ter lido por aqui neste tópico, estamos nos reunindo quinzenalmente, as sextas-feiras, no PARQUE DEL SOL...

Como nossa ultima reunião foi agora, dia 19 de junho...a proxima será no dia 3 de julho de 2009...

Acompanhem por aqui nossos outros encontros, geralmente com uma trilha aos finais de semana...

Novamente sejam bem vindos e fiquem ligados....

leojaz
21/06/2009, 18:08
sou de fortaleza tbm..
tenho uma tr4 manual 05.. :P

a bixinha é a gás, mas é mto boa!

faço faculdade ainda! ;P

também não comecei a andar em dunas, só em algumas tipo a do pdd (porto das dunas), consegui até subir uma duna bem grande que tem lá.. ;D mas só uma vez ;P

enfim, vou terminar de dar uns ajustes na nega e vou voltar a andar em praia e etc~...

se for pra trilha leve, me chamem! dou maior valor! :D
abraços!

Tudo bom oliveira,
vc foi sozinho noporto das dunas? onde que "entra" nas dunas? valeu.

leojaz
21/06/2009, 18:11
Leo e Oliveira, sejam bem vindos colegas...Como vocês já devem ter lido por aqui neste tópico, estamos nos reunindo quinzenalmente, as sextas-feiras, no PARQUE DEL SOL...

Como nossa ultima reunião foi agora, dia 19 de junho...a proxima será no dia 3 de julho de 2009...

Acompanhem por aqui nossos outros encontros, geralmente com uma trilha aos finais de semana...

Novamente sejam bem vindos e fiquem ligados....

Valeu Jeffcatunda, a apartir de agora estarei ligado no forum e aguardando a próxima reunião.
Abraços.

brandtoffroad
21/06/2009, 21:30
Pense num negócim bom que pegamos entre Barra nova e Caponga......

Tá que é Lenções Maranhese..... Movediça pura.

Pense num Bucho :parede:....

Rapaz... ficou plantado mesmo hem?! quase que nao dá nem pra abrir a porta hehe

leonardodond
21/06/2009, 21:43
Senhores,
Arraiá do rapaziada foi sucesso total... queria mandar um abraço ae para todos que foram, tinha muita gente que eu ainda não tinha tido o prazer de conhecer... mas é muito bom ver essa família crescendo bastante a cada dia...
Se a turma crescer assim no arraiá do próximo ano, acho que vamos ter que fazer um muro lá no João e cobrar ingresso :-D ..
OBS: Queria manifestar aqui duas coisas que traduzem a festa deste final de semana:
1 - Muito difícil juntar o grupo todo em uma reunião, quase nunca aconteceu.... mas foi só falar que esse são joão vai ser ao contrário (ômi de muié e muié de ômi) que a rapaziada toda compareceu (By Themoteo).
Negada gosta mesmo é da putaria, e vestiram os personagens.
2 - Sabado a tarde, todo mundo parado no posto Maluaga e aquela belezura toda que vocês podem imaginar... todos os onibus que voltavam do Beach Park disparando flashs e registrando a "putaria" do grupo. Algum dia vocês vão ver ai pelo orkut e youtube algo do tipo "Férias no ceará", e algumas cenas inesquecíveis (não vale nem comentar)
OBS: Teve uma senhora que parou o carro e foi registrar de perto uma foto com a noivinha! hahahahehahaa...:mrgreen:

Showww

cantodopirão
21/06/2009, 22:58
Senhores, esse fim de semana estava pensando sobre esse tema!
Se realmente sair uma associação cearense pode valer a pena!
Imaginem ter contato via rádio com uma área que pode abranger todo o litoral do estado! (você em Fortaleza falando com um colega em Jericoacoara!) Imagino as dificuldades, inclusive custos, mas acredito que se houver organização não é impossível!
Bem está lançada a idéia!

JEFFCATUNDA
22/06/2009, 00:10
A prova é dia 25 agora... e um determinado colega que ficou de me passar uma apostila não o fez.......:pipoca::pipoca::pipoca:

ESMJ
22/06/2009, 08:34
A prova é dia 25 agora... e um determinado colega que ficou de me passar uma apostila não o fez.......:pipoca::pipoca::pipoca:

Acabei de enviar para o seu email as apostilas....:concordo:

docerrado
22/06/2009, 10:58
Pessoal,
por problemas arrumados no caminho para a prainha neste domingo não poderei fazer a prova na Anatel na quarta pela manhã.

Solicito ao Alexandre Banana que passe o contato da pessoa da Anatel que organiza a banca ou que junte os gatos pingados que não fizeram a prova e forme outra turma.

Pescaria.
Informo aos pescadores que caso arrumem alguma pescaria, por favor avisem, gosto muito de pescaria mas como nunca pesquei em água salgada, quero matar essa curiosidade.
La no cerrado so era tucunaré:
http://www.docerrado.com/img/avent58_01.jpg

Pablo.pinto2007
22/06/2009, 11:20
Pessoal,
por problemas arrumados no caminho para a prainha neste domingo não poderei fazer a prova na Anatel na quarta pela manhã.

Solicito ao Alexandre Banana que passe o contato da pessoa da Anatel que organiza a banca ou que junte os gatos pingados que não fizeram a prova e forme outra turma.

Pescaria.
Informo aos pescadores que caso arrumem alguma pescaria, por favor avisem, gosto muito de pescaria mas como nunca pesquei em água salgada, quero matar essa curiosidade.
http://www.docerrado.com/img/avent58_01.jpg (http://www.docerrado.com/img/avent58_01.jpg)

Olá Pessoal da pesca, não sou do grupo, mas gosto de pescar, e já faz algum tempo que não pesco, então se realmente forem jogar a vara (de pescar) em algum lugar por aí e eu tiver na folga, gostaria de participar. Abração à todos!

Pompeu sua viatura ficou legal, e o desempenho? Ficou bom?
O meu tá uma negação na areia com aqueles pneus!!!
Abração!

Pablo Pinto
CJ-3A - 1951.

brandtoffroad
22/06/2009, 11:28
Acabei de enviar para o seu email as apostilas....:concordo:

Cara, tem como você me enviar tb?
matbrandt@gmail.com

Obrigado!:concordo:

rogeriomasih
22/06/2009, 12:46
Fala, Pablo.

estava nos cataventos este final de semana?

popsgel
22/06/2009, 13:23
Pompeu sua viatura ficou legal, e o desempenho? Ficou bom?
O meu tá uma negação na areia com aqueles pneus!!!
Abração!

Pablo Pinto
CJ-3A - 1951.

Grande Pablo,

Ela tá bem legal, mais o motor ainda falta acertar, apresentou umas entradas de ar falsa que fez o motor ficar falhando, sem força, alem disso, estorou uma mangueira do radiador.
No mais é assim mesmo, até acertar e deixar redondo vai demorar e gastar um pouquinho ainda.
Com relação aos pescadores, na teoria tem muito nesse grupo, mais na pratica ainda não vi um. rsrsrsrsrsrsrssr
Ah, vc não é oficialmente do grupo mais é sempre bem vindo, quando quiser dá umas voltas com agente é so falar.
Grande abraço.

popsgel
22/06/2009, 13:33
Fala, Pablo.

estava nos cataventos este final de semana?

Rogerio,

O Pablo é um de nossos amigo dos Renegados, ele tava la puxando um comboio junto com outros amigos, num jeepão com pneus originais desenho argentino.

Com relação a cinta e lanterna q vc me emprestou, como faço pra lhe devolver?
Qualquer coisa dá uma ligada pra gente acertar (8885-6062).
Valeu?!!!!

popsgel
22/06/2009, 13:41
Turma,

Agradeço a todos os amigos que compareceram e participaram do nosso Arraia, foi simplesmente show, sem igual.
Todos estamos de parabéns!!!!!!!

ESMJ
22/06/2009, 14:10
matbrandt@gmail.com

Mineiro acabei de enviar pro seu email.
Abs
Enis

brandtoffroad
22/06/2009, 15:50
Mineiro acabei de enviar pro seu email.
Abs
Enis

Valeu cara... recebido OK.
Vamo estudar um pouquinho pra ver se agente passa né!!! heheh

ESMJ
22/06/2009, 16:24
Alexandre,

Voçê pode me informar o horário da prova da turma de tarde?
Abs

andreluna
22/06/2009, 18:01
Faço minha as palavras do Leonardo e do Pompeu...
Isso prova o tamanho da credibilidade que o Rapaziada 4x4 vem conquistando ao longo dos passeios e eventos organizados...e nos faz ver a união do nosso grupo.:palmas:
Nossa festa foi SENSACIONAL!!!!!!!!!

PS: Vem aí o II Canoa Night. O nosso próximo passeio...

aBç.

andreluna
22/06/2009, 18:13

DAS TURMAS:

DAS TAXAS:

DA DOCUMENTAÇÃO:

Nome completo
RG
Orgão Emissor
CPF
Data Nascimento
Telefone

DA DIVISÃO DAS TURMAS:

OS CANDIDATOS:

01- Alexandre
02- Germano
03- André Luna
04- Fillype Gurgel
06- Flávio Martins
07- Thyago Lima
10- Rogério Masih
11- Paulinho
12- Fulvio
13- Dennys Aguiar Costa
16- Rafael Araujo
17- Lincoln Diego
18- Matheus Brandt
19- Flávio Bessa
20- Clairton Jack
21- Ewerton Aquino

FORMAÇÃO DAS TURMAS:

24/06 MANHÃ

-
-
-
-
-

24/06 TARDE

- Alexandre
- Fulvio
- André Luna
- Enis
- Victor Barros

25/06 MANHÃ

- Germano
- Fillype Gurgel
- Rafael Araujo
- Daniel
- Thyago Lima

25/06 TARDE

- Eudevanio Jr
- Matheus Brandt
- Paulinho
- Jeff
- Dennys

Vamos estudar negada!!!!!

Alexandre Banana
22/06/2009, 19:02
Jeff .... nem a minha eu fui fazer ... eu ia pegar a do Marcelo para fazer para a gente, mas nem deu certo. O Fulvio que acabou me dando uma que ele imprimiu. Infelizmente não tive como ir fazer cópias, mas o Marcelo me passou que iria dar a apostila dele para o Thyago Lima fazer as cópias.

Alexandre Banana
22/06/2009, 19:04
Pessoal,

Pescaria.
http://www.docerrado.com/img/avent58_01.jpg
O que foi que houve cara?

Quanto ao contato na Anatel é Hugo ( 3304-3234 ). Caso realmente você não puder fazer a prova, gostaria que você desse só uma ligada para o Hugo para que ele retire seu nome da lista. Pois já está tudo agendado lá. O ideal mesmo seria se você pudesse fazer a prova. Mas se não der ...

Alexandre Banana
22/06/2009, 19:07
Alexandre,

Voçê pode me informar o horário da prova da turma de tarde?
Abs
Olá Enis ... cara o horário da manhã é 8:30 e da tarde é 1:30.

Alexandre Banana
22/06/2009, 19:16
Olá Enis ... cara o horário da manhã é 8:30 e da tarde é 1:30.
Rapaz eu vacilei em não ter ido pro Arraiá .... estava aqui vendo as fotos no Yogurte do André ... rapaz foi muita putaria ... a foto do Pompeu foi a melhor de todas ....

cdmax
22/06/2009, 20:32
Alexandre,

O local de prova é no prédio da Anatel da Sen. Virgílio Távora?

Chegando lá é só procurar o Hugo e pronto?

Quanto ao contato na Anatel é Hugo ( 3304-3234 ). Caso realmente você não puder fazer a prova, gostaria que você desse só uma ligada para o Hugo para que ele retire seu nome da lista. Pois já está tudo agendado lá. O ideal mesmo seria se você pudesse fazer a prova. Mas se não der ...

Victor Barros
23/06/2009, 09:25
matbrandt@gmail.com

Você pode enviar para mim também?

victorbrc@gmail.com

Valeu

ESMJ
23/06/2009, 10:33
Você pode enviar para mim também?

victorbrc@gmail.com

Valeu

Enviado p/seu email Victor....

23/06/2009, 10:59
Enviado p/seu email Victor....

Alguem me envie essa apostila urgente urgentissimo porque a prova já é quinta!!!!

Envia para

delta.locacao@yahoo.com.br

e para

teleentulho07@hotmail.com

valeu moçada!!!!

E quanto o são joão só alegria, e o canoa by nyght só na expectativa espero que seja em fim de semana que pegue feriado como 7 de setembro ou 12 de outubro.:concordo::concordo::concordo:

luistodoterreno
23/06/2009, 12:26
Hola, me presento mi nombre es Luis Vasquez, soy de Santiago de Chile, y pronto ire a Fortaleza, aca en Chile soy propietario de un taller de modificaciones de early broncos y motos, encuentro muy interesante su foro, y con mucho interes de visitar todos esos lugares bonitos que he visto en las fotos ;)

saludos