PDA

Ver Versão Completa : Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 [36] 37 38 39 40 41 42 43 44 45

Pablo.pinto2007
01/04/2010, 18:08
Oi Pablo,
Onde podemos ver essas fotos?
Clica no meu nome no topo de minhas mensagens que entra no meu perfil, lá tem album de fotos, e está lá... ok?

Alexandre Banana
03/04/2010, 15:33
Cataventos ontem foi diferente .. hehehehe só não foi melhor pq o combio era grande e parava muito, mas foi bem diferente ... até Santana Quantum tinha no comboio ehhehehehehehe

Era TR4 em 4x4, Santana Quantum, Vitara sem embreagem, Samurai voador ... pense aí na putaria ... mas foi legal ... estava lá o nosso amigo Enis, que chegou meio que no final da brincadeira ...

Falar em Enis ... Cara tu filmou meu salto ???? Dizem que eu voei mais de 1 metro hehehehe

ESMJ
03/04/2010, 15:55
Cataventos ontem foi diferente .. hehehehe só não foi melhor pq o combio era grande e parava muito, mas foi bem diferente ... até Santana Quantum tinha no comboio ehhehehehehehe

Era TR4 em 4x4, Santana Quantum, Vitara sem embreagem, Samurai voador ... pense aí na putaria ... mas foi legal ... estava lá o nosso amigo Enis, que chegou meio que no final da brincadeira ...

Falar em Enis ... Cara tu filmou meu salto ???? Dizem que eu voei mais de 1 metro hehehehe

hehehehe....
Cara filmei sim, depois te mando por msn. Eu tava um pouco longe mas filmou o voo...rs
abs

germanoterios
03/04/2010, 21:47
hehehehe....
Cara filmei sim, depois te mando por msn. Eu tava um pouco longe mas filmou o voo...rs
abs

O paparazzo (ENIS) não perde nada !!!!!!!

hehehehehehe

Abraços.

Marco-Maga
03/04/2010, 22:12
Amigos e Rapaziada 4x4 !!!!

Tudo bem amigos de Fortaleza!!!

Sou lá do topico suzuki e de SP

Mas preciso de uma ajuda de vcs... !!!!

Alguem sabe me dizer quanto vale uma L 200 2008 Savana amarela com acessorios, rodas,estribos,farois auxiliares,protetor de caçamba com caixas com chave e santo antonio.

Meu cunhado mora em Jeri e acho que esta pensando em vender.

Qualquer coisa mando mais detalhes...

Obrigado..

Boa Pascoa a todos... :concordo:

Abs.

ESMJ
04/04/2010, 08:46

Fotos da QUANTO POR 4

...depois posto o vídeo dela "fazendo lateral"

ESMJ
04/04/2010, 08:54
Amigos e Rapaziada 4x4 !!!!

Tudo bem amigos de Fortaleza!!!

Sou lá do topico suzuki e de SP

Mas preciso de uma ajuda de vcs... !!!!

Alguem sabe me dizer quanto vale uma L 200 2008 Savana amarela com acessorios, rodas,estribos,farois auxiliares,protetor de caçamba com caixas com chave e santo antonio.

Meu cunhado mora em Jeri e acho que esta pensando em vender.

Qualquer coisa mando mais detalhes...

Obrigado..

Boa Pascoa a todos... :concordo:

Abs.

Bom dia Marcos, td bem?

Fica um pouco difícil uma valiação exata do veículo, pois isso vai depender bastante do mercado desse veiculo, estado de conservação, quilometragem, estado dos pneus, etc. Mas para voce ter uma base de mercado, esse veículo gira em torno de R$ 65.000,00 a R$ 70.000,00 ( preço final de venda ).

Abs

ESMJ
04/04/2010, 08:56
O paparazzo (ENIS) não perde nada !!!!!!!

hehehehehehe

Abraços.

Grande Germano, cadê voce diretor....hehehe
Cara na verdade eu nem ia dar um pulo nos cataventos, fui comer um peixinho no Iguape com a patroa e na volta ouvi o pessoal no rádio e fui dar uma olhada.
Abraços e feliz páscoa

ESMJ
04/04/2010, 09:04
Oi Pablo,
Onde podemos ver essas fotos?

CRUIFF,
Coloca ai uma foto da nova VIATURA

Marco-Maga
04/04/2010, 15:26
Bom dia Marcos, td bem?

Fica um pouco difícil uma valiação exata do veículo, pois isso vai depender bastante do mercado desse veiculo, estado de conservação, quilometragem, estado dos pneus, etc. Mas para voce ter uma base de mercado, esse veículo gira em torno de R$ 65.000,00 a R$ 70.000,00 ( preço final de venda ).

Abs

Olá aimigo!!

Pois é, sei que é necessario ver o carro, só queria ter uma ideia mesmo...

Mas acho que é por volta disso mesmo.. no max 70.000,00 e olha lá... kkk :lol:

Obrigado pela ideia...

Vou ver com o meu cunhado se vai vender mesmo, se for falo com vcs... :concordo:

Abs.

leo cabral
04/04/2010, 15:47
Olá aimigo!!

Pois é, sei que é necessario ver o carro, só queria ter uma ideia mesmo...

Mas acho que é por volta disso mesmo.. no max 70.000,00 e olha lá... kkk :lol:

Obrigado pela ideia...

Vou ver com o meu cunhado se vai vender mesmo, se for falo com vcs... :concordo:

Abs.

Olá Marco ,

Quando você vai aparecer por Fortaleza? Vamos nos reunir com o SUV Prata e o Brandoffroad , membros do Cluble da Tracker.:concordo::concordo:

Pablo.pinto2007
05/04/2010, 00:31
Fotos da QUANTO POR 4

...depois posto o vídeo dela "fazendo lateral"

Eu não acredito que o Frank botou a quantum nas dunas... bem que eu queria ir... mas sem viatura, fica difícil!!!
Abraços!

rogeriomasih
05/04/2010, 08:08
Se eu tivesse com o jeep bom, iria ver se dava certo a gente ir...

Oi, Pablo.

O que houve com a vitura? :(

Cruiff
05/04/2010, 09:51
CRUIFF,
Coloca ai uma foto da nova VIATURA

Pronto Enis.. Ai está o TROVÃO VERMELHO...Só falta aprender a dirigir....rsrsr Me deu até saudade do vitarinha este fds.

sandro-natal
05/04/2010, 15:08
Pessoal,
Ainda sobre a viagem
Rapaziada do CE: CE --> RN --> CE
Rapaziada potiguar: RN --> CE --> RN
Com encontro das rapaziadas em Icapuí, e comboio geral no trecho Icapuí/CE --> RN.
Durante o planejamento do roteiro, e vendo as mensagens dos cearenses neste tópico, pensei que seria conveniente a divisão da rapaziada do CE em duas turmas:
Turma 1 - Destino: algum recanto paradisíaco do litoral potiguar (Ponta do Mel, dunas do Rosado, Diogo Lopes, Galinhos, Praia do Marco ou outra).
Turma 2 - Destino: Natal.
Essas duas turmas sairão juntas de Fortaleza, dormirão em Icapuí e percorrerão o litoral junto com a rapaziada potiguar até o pernoite do sábado para o domingo em alguma praia potiguar.
A diferença é que a turma 1, no domingo, permanecerá nesse local curtindo-o plenamente, até a hora do retorno para Fortaleza.
Já a turma 2 partirá junto com a rapaziada potiguar até Natal.
Para viabilizar essa idéia, acho que cada turma deveria ter pelo menos 3 viaturas.
O que acham, isso seria um facilitador para que tenhamos a maior adesão possível da rapaziada?
Qual sua preferência?
a) Turma única cearense com destino a Natal.
b) Duas turmas cearenses, conforme sugestão desta mensagem.
c) Turma única cearense com destino a alguma praia potiguar.
Caso opte pela alternativa b, qual turma que interessaria mais?
i) Turma 1, destino a praia potiguar (Ponta do Mel, dunas do Rosado, Diogo Lopes, Galinhos, Praia do Marco ou outra).
ii) Turma 2, destino Natal.

leo cabral
05/04/2010, 15:29
Pessoal,
Ainda sobre a viagem
Rapaziada potiguar: RN --> CE --> RN
Com encontro das rapaziadas em Icapuí, e comboio geral no trecho Icapuí/CE --> RN.
Durante o planejamento do roteiro, e vendo as mensagens dos cearenses neste tópico, pensei que seria conveniente a divisão da rapaziada do CE em duas turmas:
Turma 1 - Destino: algum recanto paradisíaco do litoral potiguar (Ponta do Mel, dunas do Rosado, Diogo Lopes, Galinhos, Praia do Marco ou outra).
Turma 2 - Destino: Natal.
Essas duas turmas sairão juntas de Fortaleza, dormirão em Icapuí e percorrerão o litoral junto com a rapaziada potiguar até o pernoite do sábado para o domingo em alguma praia potiguar.
A diferença é que a turma 1, no domingo, permanecerá nesse local curtindo-o plenamente, até a hora do retorno para Fortaleza.
Já a turma 2 partirá junto com a rapaziada potiguar até Natal.
Para viabilizar essa idéia, acho que cada turma deveria ter pelo menos 3 viaturas.
O que acham, isso seria um facilitador para que tenhamos a maior adesão possível da rapaziada?
Qual sua preferência?
a) Turma única cearense com destino a Natal.
b) Duas turmas cearenses, conforme sugestão desta mensagem.
c) Turma única cearense com destino a alguma praia potiguar.
Caso opte pela alternativa b, qual turma que interessaria mais?
i) Turma 1, destino a praia potiguar (Ponta do Mel, dunas do Rosado, Diogo Lopes, Galinhos, Praia do Marco ou outra).
ii) Turma 2, destino Natal.

Olá Sandro

Eu e o Pompeu estamos querendo "descomplicar" esse passeio .

Estamos com a meta de um destino único : Fortaleza - Natal.

Chegando em Natal dependendo da disponibilidade do tempo que restar tentaremos realizar os outros passeio propostos.

Mas basicamente vamos a Natal , sem o compromisso de outros passeios , se sobrar tempo faremos ,se não ,tudo okapa.

A idéia de dividir o passeio só torna o mesmo mais complicado a ainda e estamos justamente tentando tornar esse pesseio o mais simples o possível , devido a inúmeros fatores , mas principalmente pelo pouco tempo que dispomos e pelo fato dos demais não conhecerem nada do trajeto CE-RN nem do litoral de RN.

Em breve postaremos como e quando sera realizado o passeio.

Abraços.

popsgel
05/04/2010, 16:28
Sandro,

Desde que vc sugeriu esse passeio, me interessei bastante, e conforme coloquei anteriormente, dei a sugestão de nos encontrarmos e sairmos de Icapui ou Tibau para que podessemos ganhar tempo, bem como sugeri as datas que pra MIM ficariam melhor.
Infelizmente como vc falou fica dificil a disponibilidade e roteiro que agrade a todos, tambem é cansativo e puxado para um final de semana só, mais se assim pensarmos essa ideia vai acabar esfriando, ficando para uma data que talvez nem chegue, dessa forma, sou a favor de que VOCE, como idealizador, organizador e anfitrião, sugira uma data e assim todos trabalhariam para o acontecimento e sucesso do evento.
Abraços.

leo cabral
05/04/2010, 16:38
Dias 31 de Abril . 1 e 2 de maio. Seria a data.:concordo::concordo::concordo:

ESMJ
05/04/2010, 16:40
Pessoal,
Ainda sobre a viagem
.

Seguem algumas fotos do Passeio que fiz Fortaleza x Natal-rn
Meu Troller na época era esse branco.
Abs

ESMJ
05/04/2010, 16:44
Seguem mais fotos Fortalexa-CE x Natal-RN

Viagem show de bola

sandro-natal
05/04/2010, 16:56

Sacanagem, Leo! Você quer vir no dia 31 de abril? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Tá certo, deu pra entender, 30 de abril, sexta, 1 e 2 de maio, sábado e domingo.

Leo, O que vocês quiserem fazer para mim vai estar ótimo.

Do jeito que você sugeriu, vir direto de Fortaleza para Natal, pela pista, para mim seria excelente, pois eu teria a oportunidade de recebê-lo aqui em Natal, e com todo o tempo disponível para retribuir toda a hospitalidade que recebi em Fortaleza.

Por mim, tranquilo, inclusive podem existir dois passeios em datas próximas, um desses, no qual você virá, e outro passeio CE-RN. Estarei nos dois.

Então podemos fazer assim: vamos marcar os dois eventos.

A data 30 de abril direto para Natal está boa para mim. Vou cuidar dos detalhes aqui em Natal pra gente ter o que fazer.

E o passeio pelo litoral, gostaria que também ocorresse em abril ou maio. Quem estiver interessado, continue dando sugestões. Só posso garantir que o mesmo acontecerá, é só alguém da rapaziada cearense confirmar presença.

Jovi Mendes
05/04/2010, 16:58
Sandro,
Desde que vc sugeriu esse passeio, me interessei bastante, e conforme coloquei anteriormente, dei a sugestão de nos encontrarmos e sairmos de Icapui ou Tibau para que podessemos ganhar tempo, bem como sugeri as datas que pra MIM ficariam melhor.
Infelizmente como vc falou fica dificil a disponibilidade e roteiro que agrade a todos, tambem é cansativo e puxado para um final de semana só, mais se assim pensarmos essa ideia vai acabar esfriando, ficando para uma data que talvez nem chegue, dessa forma, sou a favor de que VOCE, como idealizador, organizador e anfitrião, sugira uma data e assim todos trabalhariam para o acontecimento e sucesso do evento.
Abraços.
Gostei das datas...

popsgel
05/04/2010, 17:00

Leo,

Infelizmente não poderei nessa data, tenho um passeio ja marcado para o período de 01 a 04 de maio.
Mais não tem problema, pode ser que eu vá no 2º semestre e ja pego as dicas com vc.
Abraços.

ESMJ
05/04/2010, 17:01
Pronto Enis.. Ai está o TROVÃO VERMELHO...Só falta aprender a dirigir....rsrsr Me deu até saudade do vitarinha este fds.

Parabêns Cruiff, bonita viatura.
Combinava muito com ela um jogo de rodas bbs 15x8"
Aqui perto da locadora tinha uma Savana igual a sua com essas rodas que informei, segue foto dela em anexo.
Fica muito linda!!!!
Abraços

ESMJ
05/04/2010, 17:03
Leo,

Infelizmente não poderei nessa data, tenho um passeio ja marcado para o período de 01 a 04 de maio.
Mais não tem problema, pode ser que eu vá no 2º semestre e ja pego as dicas com vc.
Abraços.

Dia 02 de Maio tbm não poderi ir, é o dia do aniversário da minha mãe.
Mas falo as palavras do pompeu, no 2º semestre poderemos rever.

leo cabral
05/04/2010, 20:34
Leo,

Abraços.

Grande Pompeu nem imagino o passeio sem sua presença.

Diga uma data que iremos!:concordo::concordo::concordo:

sandro-natal
05/04/2010, 23:23
Segundo semestre vai demorar demais...
Minha sugestão: acontecerão dois passeios independentes.
Primeiro passeio #1: 16 de abril, sexta. Estrada à noite, chegada em Natal da sexta para o sábado. Pernoite em Natal. Sábado e domingo passeando adoidado em Natal, com direito a já começar a volta subindo pelo litoral norte. Interessados: Leo Cabral, Pompeu, Enis, Jovi, Sandro e outros.
Segundo passeio #2: 30 de abril, sexta. Para a rapaziada que quer curtir o caminho até Natal ou algum local antes de Natal. Interessados: Jeff Catunda, Masih, Sandro e outros.
Pronto, agora tem passeio para todos os gostos, e eu estarei em todos. Valeu galera?
P.S.: Se vocês acharem que este forum não é o melhor lugar para discutirmos isso, posso enviar e-mail direto para os interessados, e usar este tópico do forum só para anunciar o final do planejamento e divulgar os roteiros fechados com os participantes confirmados.

leo cabral
05/04/2010, 23:24
Pessoal , lembrei que o jeff e o murilo tem plantões em alguns finais de semana , então a data vai ficar definida quando soubermos a disponibilidade deles.:concordo::concordo::concordo:

sandro-natal
06/04/2010, 00:13
Beleza, Leo, por mim, em abril, qualquer final de semana vai dar.

Marco-Maga
06/04/2010, 01:26
Olá Marco ,

Quando você vai aparecer por Fortaleza? Vamos nos reunir com o SUV Prata e o Brandoffroad , membros do Cluble da Tracker.:concordo::concordo:

Léo,

Pretendo ir logo para Fortaleza..

Ai quem sabe fazemos algo e aparamos as arestas... :concordo:

Mande um abraço pro Suv e Brandt...

Precisando de algo aqui de SP é só falar.... :concordo:

Abs.

Murillus
06/04/2010, 15:14
Segundo semestre vai demorar demais...
Minha sugestão: acontecerão dois passeios independentes.
Primeiro passeio #1: 16 de abril, sexta. Estrada à noite, chegada em Natal da sexta para o sábado. Pernoite em Natal. Sábado e domingo passeando adoidado em Natal, com direito a já começar a volta subindo pelo litoral norte. Interessados: Leo Cabral, Pompeu, Enis, Jovi, Sandro e outros.
Segundo passeio #2: 30 de abril, sexta. Para a rapaziada que quer curtir o caminho até Natal ou algum local antes de Natal. Interessados: Jeff Catunda, Masih, Sandro e outros.
Pronto, agora tem passeio para todos os gostos, e eu estarei em todos. Valeu galera?
P.S.: Se vocês acharem que este forum não é o melhor lugar para discutirmos isso, posso enviar e-mail direto para os interessados, e usar este tópico do forum só para anunciar o final do planejamento e divulgar os roteiros fechados com os participantes confirmados.

pessoal,

vamos descomplicar a viagem...

roteiro 1: fortaleza > icapui > galinhos > fortaleza (volta direto)
roteiro 2: fortaleza > natal > fortaleza (volta pinga pinga)
roteiro 3: fortaleza > natal > pipa > fortaleza (volta direto)

lembrar o fds simples e sem muito tempo

Murillus
06/04/2010, 15:21
natal tem muita coisa pra se fazer... é muito show...

mas tava muito afim de ir a galinhos...

topo qualquer roteiro...

leo cabral
06/04/2010, 15:39
natal tem muita coisa pra se fazer... é muito show...

mas tava muito afim de ir a galinhos...

topo qualquer roteiro...

Murillus

uma data boa para irmos?

JEFFCATUNDA
06/04/2010, 18:51
ALMOÇO ESPECIAL DO :dance:RAPAZIADA:dance:

Pessoal.

Falei agora ha pouco com o Andrezinnm que me confirmou que não haverá reunião do grupo na próxima sexta-feira.
Desta forma, haverá sim almoço do rapaziada 4x4...

Recebi uma sugestão da familia Celedônio (Marcelo,Ricardo, etc...), bem como dos colegas Fillype, Marquinhos tracker preta e Brasileiro de fazer o almoço em um restaurante muito bom que fomos antes do passeio de Quixadá....

trata-se de um restaurante de um cara que trabalhou no FULXICO da lagoinha, toda a equipe é de lá... Provamos os pratos e realmente são muito bons...

Agora, não se trata de um self-service, e desta forma os pratos demoram um pouco mas não muito, para sairem.

O restaurante fica na Pinho Pessoa, esquina do colégio irmã Maria Montenegro......

Trata-se de local muito pequeno, mas de excelente qualidade de comida.

Ainda hoje vou falar com o proprietário para reservar as mesas, desta forma, gostaria que os colegas que tem interese em em ir para o almoço, que coloquem o seu nome até no máximo quinta-feira, porque eu devo fechar a reserva com numero de participantes na quinta...

JÁ CONFIRMADOS::-D

JEFFCATUNDA.
VERAMARQUES.
GERMANOTERRIOS.
MARQUINHOSTRACKERPRETA.
ENISVUADORA.

ESMJ
06/04/2010, 19:51
Amanhã estarei em Natal-RN com o nosso amigo Sandro, e vou conversar com ele sobre esses roteiros sugeridos pelos colegas.
Abraços

JEFFCATUNDA
06/04/2010, 21:55

Pessoal.

Falei agora ha pouco com o Andrezinnm que me confirmou que não haverá reunião do grupo na próxima sexta-feira.

Recebi uma sugestão da familia Celedônio (Marcelo,Ricardo, etc...), bem como dos colegas Fillype, Marquinhos tracker preta e Brasileiro de fazer o almoço em um restaurante muito bom que fomos antes do passeio de Quixadá....

trata-se de um restaurante de um cara que trabalhou no FULXICO da lagoinha, toda a equipe é de lá... Provamos os pratos e realmente são muito bons...

Agora, não se trata de um self-service, e desta forma os pratos demoram um pouco mas não muito, para sairem.

O restaurante fica na Pinho Pessoa, esquina do colégio irmã Maria Montenegro......

Ainda hoje vou falar com o proprietário para reservar as mesas, desta forma, gostaria que os colegas que tem interese em em ir para o almoço, que coloquem o seu nome até no máximo quinta-feira, porque eu devo fechar a reserva com numero de participantes na quinta...

JÁ CONFIRMADOS::-D

JEFFCATUNDA.
VERAMARQUES.
GERMANOTERRIOS.
MARQUINHOSTRACKERPRETA.
ENISVUADORA.
Acabei de chegar do restaurante. Realmente um prato dá para 3 pessoas e custam em torno de 22 a 30 reais...

Não aceitam cartão...

Fiquei de ligar para o Didi na quinta para dizer quantos colegas vão para ele reservar as mesas....

Vamos confirmar então colegas.

JEFFCATUNDA
08/04/2010, 13:29

Pessoal.

JÁ CONFIRMADOS::grin:

JEFFCATUNDA.
VERAMARQUES.
GERMANOTERRIOS.
MARQUINHOSTRACKERPRETA.
ENISVUADORA.
JORGE.
EMIRIAM.

COMO HAVIA ESCRITO ANTERIORMENTE, ESTOU RESERVANDO HOJE 3 MESAS, EQUIVALENTE A 12 PESSOAS, PARA O ALMOÇO DE AMANHÃ...
CASO APAREÇAM MAIS COLEGAS A GENTE DÁ UMA APERTADINHA, LEMBRANDO QUE ESSE RESTAURANTE COSTUMA SER BEM LOTADO.

GRANDE ABRAÇO.

ESMJ
08/04/2010, 19:53

Pessoal.

JÁ CONFIRMADOS::grin:

JEFFCATUNDA.
VERAMARQUES.
GERMANOTERRIOS.
MARQUINHOSTRACKERPRETA.
ENISVUADORA.
JORGE.
EMIRIAM.

COMO HAVIA ESCRITO ANTERIORMENTE, ESTOU RESERVANDO HOJE 3 MESAS, EQUIVALENTE A 12 PESSOAS, PARA O ALMOÇO DE AMANHÃ...
CASO APAREÇAM MAIS COLEGAS A GENTE DÁ UMA APERTADINHA, LEMBRANDO QUE ESSE RESTAURANTE COSTUMA SER BEM LOTADO.

GRANDE ABRAÇO.

Jeff,

Acrescentar mais um lugar, levarei minha esposa.
Abs

JEFFCATUNDA
08/04/2010, 22:45
Já puxei a cadeira Enis......

Alexandre Banana
10/04/2010, 11:42
aviso ao viciados de plantão ... já já estou indo nas cajazeiras comer uma panelada e depois vou pro maluaga ...quem for favor ligar 8897-9830 ou chamar no rádio lá pras 2h
...

ESMJ
10/04/2010, 15:07
aviso ao viciados de plantão ... já já estou indo nas cajazeiras comer uma panelada e depois vou pro maluaga ...quem for favor ligar 8897-9830 ou chamar no rádio lá pras 2h
...

hoje não irei aos cataventos, agora que cheguei em casa para almoçar, prox sábado estarei por la.
Abs

Alexandre Banana
10/04/2010, 19:34
Cataventos hj foi show ... o samurai não sei oq foi que deu no baitola que ele não quis pular nem a pau ... acho que ele estava timido, talvez ele se acanhou com uma pajerinho v6 que estava arrepiando nos saltos ... mas no restante da trilha foi show aparte .. hehehehe quem estava por lá era nosso amigo Fábio SM ( meu vizinho ) kkkk

JEFFCATUNDA
11/04/2010, 08:43
Cataventos hj foi show ... o samurai não sei oq foi que deu no baitola que ele não quis pular nem a pau ... acho que ele estava timido, talvez ele se acanhou com uma pajerinho v6 que estava arrepiando nos saltos ... mas no restante da trilha foi show aparte .. hehehehe quem estava por lá era nosso amigo Fábio SM ( meu vizinho ) kkkk
Banana, eu tava doido para ir de samurai, mas ele não ficou pronto...de troller eu fico só pensando que vou ter que lavar etc...

JEFFCATUNDA
11/04/2010, 18:32
Alguma notícia dos colegas que foram para a CHESF hoje???

Não copiei ninguem no rádio.......

rogeriomasih
11/04/2010, 23:24
LEO CABRAL ENTRA AI NO SITE http://WWW.AMPLAONLINE.COM TIRE SUAS DUVIDAS
QUALQUER COISA ENTRE EM CONTATO..
PODE LIGAR, EU ESTOU AQUI PARA AJUDAR..
8773-3117 OU 9661-7272
EDUARDO MONTENEGRO
REPRESENTANTE REGIONAL AMPLA
FRANQUEADO ORTOBOM

Oi, Eduardo.

o que a ampla tem a ver com a Ortobom?

rogeriomasih
11/04/2010, 23:29
FIZ UMA SIMULAÇÃO NA AMPLA. SAIU TUDO NO RESULTADO, MENOS O VALOR - na verdade, no samurai não está incluído neste grupo.

Pelo visto, ela só serve para carro 1.0.

Simule sua Proteçăo:

Ola rogerio masih, abaixo está o resultado para a simulaçăo de proteçăo do seu veiculo.
Na AMPLA seu veiculo estará protegido contra roubo, furto, incęndio e colisăo e contará com Assistęncia 24 horas gratuita em todo o territorio nacional, alem dos serviços adicionais abaixo:
No momento a AMPLA năo está protegendo veiculos importados com fabricaçăo abaixo de 1999, a diesel, caminhőes, nem veiculos com valores acima de R$ 45.000,00.
Estamos trabalhando para poder abranger tais veiculos o mais rápido possivel.

Para proteçăo de motocicletas, indicamos uma outra associaçăo que tem a mesma qualidade e proteçăo que é a ASA MG, entre em contato com o atendimento atraves do tel. 31 3452-2679 (falar com marildo e diga que a AMPLA que indicou).

Agradecemos seu interesse e nos colocamos a inteira disposiçăo.

Clique aqui para fazer outra simulaçăo. (http://www.amplaonline.com/ampla/fr/new/simuleja.php?action=calc#)

rogeriomasih
11/04/2010, 23:33
Oi Enis To querendo fugir um pouco das dunnas. Tava querendo conhecer as serras aq próximo. Maranguape... etc...

Fala, cruiff.

como anda o carro novo? está aprovado?

leo cabral
11/04/2010, 23:36
Oi, Eduardo.

o que a ampla tem a ver com a Ortobom?

Talvez um sistema de travesseiros airbags da Ortobom.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

rogeriomasih
11/04/2010, 23:37

EHEHEHEHEHE

a tocada é muito diferente mesmo.

quando comprei o samurai estava acostumado com a ranger...apanhei muuuuuuuuuuuuuito até conseguir fazer alguma coisa nas dunas.

leo cabral
11/04/2010, 23:39
No Itau parou o meu seguro ano passado , eles não cobrem carros importados com mais de 10 anos :sad::sad:

JEFFCATUNDA
11/04/2010, 23:43
EHEHEHEHEHE

quando comprei o samurai estava acostumado com a ranger...apanhei muuuuuuuuuuuuuito até conseguir fazer alguma coisa nas dunas.
Grande Rogério... Você tá sumido cara!

rogeriomasih
11/04/2010, 23:44
Caro Eduardo,

se a empresa que vc representa possui a seguinte restrição

No momento a AMPLA năo está protegendo veiculos importados com fabricaçăo abaixo de 1999, a diesel, caminhőes, nem veiculos com valores acima de R$ 45.000,00. o que vc quer por aqui??? não acha que está no lugar errado??? :parede::parede::parede:

PESOOAL BOA TARDE,
DESCULPA ESTA ATRAPALHANDO VCS..MAIS É POR UM MOTIVO JUSTO...
Conheça a Proteçăo Automotiva

O Programa de Proteçăo Automotiva da AMPLA é a melhor maneira de proteger seu veículo a um custo acessivel e com vantagens exclusivas. Com ele, vocę tem proteçăo contra roubo, furto, incęndio e acidentes e ainda conta com a Assistęncia 24 horas em todo o território nacional através de uma ligaçăo 0800 a qualquer hora do dia ou da noite.

rogeriomasih
11/04/2010, 23:46
Grande Rogério... Você tá sumido cara!

GRAAAAAAAAAAAAAAANDE JEFF!!!

Cara, logo que cheguei de Quixadá fui para o Juazeiro - logo na segunda. Aí fiquei praticamente a semana sem acessar a internet.

Tirei hoje como colocar as conversas em dia.

Tudo em paz?

rogeriomasih
11/04/2010, 23:59
FIZ A SIMULAÇÃO PARA O CARRO DA MINHA MÃE, UM CLIO 2009, MAS CONFESSO QUE NÃO VI VANTAGEM: R$ 133,44 X 12= R$ 1.601,04

Simule sua Proteçăo:

Ola rogerio masih, abaixo está o resultado para a simulaçăo de proteçăo do seu veiculo.
Na AMPLA seu veiculo estará protegido contra roubo, furto, incęndio e colisăo e contará com Assistęncia 24 horas gratuita em todo o territorio nacional, alem dos serviços adicionais abaixo:

Resultado da simulaçăo

Mensalidade:
35,00 http://www.amplaonline.com/ampla/_images/icons/litick-blue.png
Média rateio:
68,44 http://www.amplaonline.com/ampla/_images/icons/litick-blue.png
Terceiros:
25,00 http://www.amplaonline.com/ampla/_images/icons/litick-blue.png
Proteçăo Parabrisas:
5,00 http://www.amplaonline.com/ampla/_images/icons/litick-blue.png
TOTAL/MĘS:
133,44
Legenda:
http://www.amplaonline.com/ampla/_images/icons/litick-blue.png Opçăo escolhida

Cruiff
12/04/2010, 09:11
EHEHEHEHEHE

Oi Rogerio,

Como Jeff disse, vc anda sumido...de toda forma é bom ver vc por aq.
To apanhando um pouco, mas como o carro ajuda... vou indo.rsrsrs
No mais tudo blz...!!
Vamos espera a chuva chegar com mais força,ai as coisas melhorarão . rsrrss

Cruiff
12/04/2010, 09:12
Aproveitar o tópico pra parabenizar o nosso presidente André Luna pela passagem do niver.

ESMJ
12/04/2010, 13:36
Alguem vai na reunião do Roberto Base Parangaba hoje?
Ele estava em Maceio, não sei se chegou de viagem...:pensativo:

Murillus
13/04/2010, 07:08
Passeio do rapaziada rumo a galinhos ficou pra maio...

Dias 14 15 16 /05 /2010... por questao de mare...

Entao falta definir o roteiro...

[]s

JEFFCATUNDA
13/04/2010, 08:23
Essa data ficou boa.

sandro-natal
13/04/2010, 10:38
Passeio do rapaziada rumo a galinhos ficou pra maio...

Dias 14 15 16 /05 /2010... por questao de mare...

Entao falta definir o roteiro...

[]s

Como para ir a Galinhos, e depois ir para Natal, teria-se que retroceder no percurso para Natal (fica em um braço de mar no oeste com entrada pelo leste), gastando-se tempo e quilometragem, sugiro substituir o pernoite em Galinhos pelo na praia do Marco ou São Miguel do Gostoso, que ficam no caminho mesmo para Natal. Assim se poderia almoçar na capital potiguar no domingo e curtir o maior trecho litorâneo possível.

sandro-natal
13/04/2010, 10:45
Praia do Marco

ESMJ
13/04/2010, 13:54
Pessoal como está a questão do passeio CE x RN , vamos so fazer o levantamento de quem irá no dia 14,15 e 16/05

POMPEU
MURILLUS
SANDRO NATAL
JEFFCATUNDA
JOVI
ENIS
JORGE
LEO CABRAL
ROGÉRIO MASIH
quem + ???

Wilson Milfont
13/04/2010, 21:09
Pessoal como está a questão do passeio CE x RN , vamos so fazer o levantamento de quem irá no dia 14,15 e 16/05
POMPEU
MURILLUS
SANDRO NATAL
JEFFCATUNDA
JOVI
ENIS
JORGE
LEO CABRAL
ROGÉRIO MASIH
quem + ???

Fala Enis,

se o passeio for aberto a não membros, tenho interesse...

Abç,

Wilson Milfont

ESMJ
13/04/2010, 21:29
Fala Enis,

se o passeio for aberto a não membros, tenho interesse...

Abç,

Wilson Milfont

Fala grande Wilson, claro que vc pode ir. So assim vc conhece alguns colegas que frequentam o grupo. Será um passeio informal, onde iremos pelo asfalto a noite ou a tarde ( a ser definido horario ), dormiriamos em Icapui e no sábado seguiriamos viagem rumo ao RN, juntamente com uns colegas potiguares que tbm vao esta no Icapui a nossa espera. Vai ser um passeio legal, so familias com crianças.
Abraços

JEFFCATUNDA
13/04/2010, 22:23
Fala grande Wilson, claro que vc pode ir. So assim vc conhece alguns colegas que frequentam o grupo. Será um passeio informal, onde iremos pelo asfalto a noite ou a tarde ( a ser definido horario ), dormiriamos em Icapui e no sábado seguiriamos viagem rumo ao RN, juntamente com uns colegas potiguares que tbm vao esta no Icapui a nossa espera. Vai ser um passeio legal, so familias com crianças.
Abraços
Wilson.....

Vc não é guaraná mas é bem vindo colega....hehehehehheh

Wilson Milfont
14/04/2010, 00:17
Abraços

Sendo assim, tô dentro.

Mais uma vez agradeço a hospitalidade dessa turma.

Abç

Wilson Milfont
14/04/2010, 00:20
Wilson.....

Vc não é guaraná mas é bem vindo colega....hehehehehheh

Grande Jeff,

agradeço também a você pela receptividade...

Abç,

Wilson Milfont

ESMJ
14/04/2010, 12:45
Grande Jeff,

agradeço também a você pela receptividade...

Abç,

Wilson Milfont

Wilson todos aqui são gente boa demais, o Jeff nem se fala, é pedra 90 :p

Alexandre Banana
16/04/2010, 12:23
Esse Leo é osso kkkkkkkkkkkk

Kd a viatura ficou pronta leo ??? Amanhã vai rolar umas voltinhas nos cataventos ?

leo cabral
16/04/2010, 12:44
Esse Leo é osso kkkkkkkkkkkk

Kd a viatura ficou pronta leo ??? Amanhã vai rolar umas voltinhas nos cataventos ?

Cara ainda to penando :sad::sad:

Acho que mais uma semana ou duas e ela sai.:dance::dance::dance:

Imagine o tamanho do verme!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

GLEISON NOGUEIRA
16/04/2010, 17:34
A AJC ( Amigos de Jeff Catunda ) comunica que em virtude de o nosso Presidente/Patrono Jeffcatunda estar em São Paulo Participando do VI Congresso panamericano de Jipeiros de Shopping, todas as Atividades incluindo o Tradicional Almoço da AJC estão suspensas até o retorno do mesmo.

A AJC agradesse a compreensão.

AJC .
Sempre cuidado dos Jipeiros de Shopping.
kkkkkkkkkkk..............

Murillus
17/04/2010, 16:55
Pessoal,

roteiro pronto pelo Sandro...
camisas estao no aguardo da aprovacao do grupo... vejam uma proposta de logo abaixo... sugiro ser verde escura com letras em dourado...
adesivos na pendencia...

http://www.rapaziada4x4.com.br/site/v3.0/forum/index.php/topic,288.0.html

[]s

ps: nome do passeio mudou pra RP 4x4 Rumo aos Encantos do RN...

ESMJ
17/04/2010, 18:40
pessoal,

roteiro pronto pelo sandro...
Camisas estao no aguardo da aprovacao do grupo... Vejam uma proposta de logo abaixo... Sugiro ser verde escura com letras em dourado...
Adesivos na pendencia...

[]s

ps: Nome do passeio mudou pra rp 4x4 rumo aos encantos do rn...

show de bola murillus!!

JEFFCATUNDA
17/04/2010, 21:51
Legal Murilo, vamos organizando.....

cantodopirão
20/04/2010, 14:40
Murilo qual GPS tu usa?
Coprei um Nuvi 785 e estou apanhando para trasferir as trilhas baixadas da internet para o GPS (vejo no Mapsource mas não vejo no GPS...) Já fiz rotas marcando os pontos e assim deu certo. Mas não vejo as pistas...

Pessoal,

roteiro pronto pelo Sandro...
camisas estao no aguardo da aprovacao do grupo... vejam uma proposta de logo abaixo... sugiro ser verde escura com letras em dourado...
adesivos na pendencia...

[]s

ps: nome do passeio mudou pra RP 4x4 Rumo aos Encantos do RN...

Murillus
20/04/2010, 18:16
tou usando ainda o Garmin no N95...
mas serve so como quebra-galho...
estou usando o www.wikiloc.com (http://www.wikiloc.com)
nele da pra ir colocando as trilhas... sem risco de perder por algum BIOS...

[]s

Murillus
20/04/2010, 18:28
Pessoal, mesmas duvidas do docerrado...

Estao marcando este passeio pro Ypark pra amanha no feriadao ? ta confimado mesmo ? Sai donde ? Que horas ? Tem lama lá?

JEFFCATUNDA
21/04/2010, 01:17
Eu sinceramente não estou entendendo....

Alguem mais vai para o I-park?????

JEFFCATUNDA
21/04/2010, 09:31
PESSOAL:

TEM ALGUMA COISA PARA ESSE FINAL DE SEMANA???

QUE TAL UM CHURRASQUIMMM NO SÁBADO?

p.s: Esse topico tá mais fraco que caldo de bila....

Giovanni Morano
21/04/2010, 14:50
Presente, sou Giovanni Morano, sou Personal Trainner e Tenho minha academia, quem estiver cansado no volante, é so falar cmg.

Ando numa GV 16V 2.0 automatica...

JEFFCATUNDA
21/04/2010, 22:19
Presente, sou Giovanni Morano, sou Personal Trainner e Tenho minha academia, quem estiver cansado no volante, é so falar cmg.

Seja muito bem vindo colega... Essa foto é do teu GV?

Tendo videos e fotos do bixim pode postar por aqui colega.....

FábioSM
21/04/2010, 23:26

Opa mais um suzukeiro e automatico ...

bem vindo .....

Giovanni Morano
21/04/2010, 23:56

bem vindo .....

Oba! Bom saber cara...assim vamos poder trocar muitas ideias...a principio sou doido pelo meu carro. Hehe

Giovanni Morano
21/04/2010, 23:59
JeffCatunda, não estou conseguindo citar a resposta!
Mas essa foto é minha princesa sim, dando o maior pulão, em uma praia chamada parajuru!

Tenho muito videos e fotos dela! Depois posto!

GLEISON NOGUEIRA
22/04/2010, 09:36
Bom dia....gostaria de saber se haverá almoço dos companheiros nessa sexta.......obrigado:mrgreen:

JEFFCATUNDA
22/04/2010, 10:13
Bom dia....gostaria de saber se haverá almoço dos companheiros nessa sexta.......obrigado:mrgreen:

ALMOÇO DO RAPAZIADA.

Esta sexta-feira tem almoço oficial...

-Como não tem a reunião nessa sexta-feira, tem almoço no Gueller...

-O rodízio está em promoção por 22,90...

- E com duas novidades:

1°- De acordo com o Leo Cabral, contaremos com a presença de dois diretores do FORUM 4X4 BRASIL que estão em Fortaleza.

2°- Sorteio de Brindes patrocinados pelas diversas firmas que enviam seus representantes... ( SINE RENT A CAR, GRENSTEP, NORDESTE 4X4, BANDIDO SHOPS, ARTLUZ, PEVILON METAIS, MARQUINHOS PERFUMES INFANTIS, CELEDÔNIO COSMÉTICOS, AUTOPEÇAS IVAN, TECPRINT INFORMÁTICA, POMPEU DISCOS...)

NÃO FALTE!

JEFFCATUNDA
22/04/2010, 11:04
Confirmados:

Jeffcatunda.(sorteio de uma vaga na uti do ijf, sem direito a acompanhante)
gleison (sorteio de um lustre artluz e dois brindes surpresa)
osvaldo (sorteio de dois brindes surpresa)
quem mais?[

ESMJ
22/04/2010, 20:21
Confirmados:

quem mais?[
KKKKKKKKKK............Jeff vc com esse seu presentinho nao vai dar ninguem no almoço.....rsrsrsrs

ESMJ
22/04/2010, 20:26
ALMOÇO DO RAPAZIADA.

NÃO FALTE!

Irei fazer o possivel para ir, estou com 02 clientes de fora, não sei se conseguirei tempo.
Abs

ESMJ
22/04/2010, 20:32

Giovanni, pelo sobrenome Morano e vi que esse voo foi na praia de Parajuru, era muita coicidencia ser a mesma pessoa. Afinal, vc é o irmão da Teka e do David,ne? Sou o Enis Junior primo do Arnoldo,Sidney Filho e Thayssa.
Seja bem vindo ao espaço. Ta sumido cara, como estão todos?
Abraços

ESMJ
22/04/2010, 20:34

bem vindo .....

Quem é vivo sempre aparece....rsrsrs...fazia séculos que nao postava por aqui :P

ESMJ
22/04/2010, 20:35
Ouvi dizer que o almoço será patrocinado pela Art Luz???Procede essa informação?

Giovanni Morano
22/04/2010, 21:23
Giovanni, pelo sobrenome Morano e vi que esse voo foi na praia de Parajuru, era muita coicidencia ser a mesma pessoa. Afinal, vc é o irmão da Teka e do David,ne? Sou o Enis Junior primo do Arnoldo,Sidney Filho e Thayssa.
Seja bem vindo ao espaço. Ta sumido cara, como estão todos?
Abraços

JUNIMMMMMM!!!
Fala cara, que satisfação!! Sou eu mesmo...Era muito boa aquela epoca, lembra da IPANEMA, lindo ainda tenho fotos dela! que vc me deu! Abraço Junim!
Arnoldo esta morando la né...

ESMJ
22/04/2010, 21:29
JUNIMMMMMM!!!
Fala cara, que satisfação!! Sou eu mesmo...Era muito boa aquela epoca, lembra da IPANEMA, lindo ainda tenho fotos dela! que vc me deu! Abraço Junim!
Arnoldo esta morando la né...

Fala grande Giovanni, que mundo pequeno!!! Era muito boa aquela época de parajuru.......Vixe maria, ainda tem fotos? Ipanemazinha com umas rodinhas e rebaixada, era lindona....hehehehe
Cara tenta aparecer amanha no almoço, Churrascaria Guelle, em frente ao Sebrae ( da monsenhor tabosa ), por volta das 12hs. O pessoal é muito gente boa, normalmente alguns ficam por la até tarde batendo papo e mentindooo muito.....hehehehe. Te enviei por MP meu msn.
Abs

rogeriomasih
22/04/2010, 23:47
normalmente alguns ficam por la até tarde batendo papo e mentindooo muito

Pois é...tem uns caras que ficam mentindo sobre umas ´voadoras´...:pensativo::pensativo::pensativo:

JEFFCATUNDA
23/04/2010, 00:01
Pois é...tem uns caras que ficam mentindo sobre umas ´voadoras´...:pensativo::pensativo::pensativo:
k kk k k kk k k k kkkkkkkkkkk..............

Enis, leva teus clientes para o almoço cara, você é indispensável para o sucesso do mesmo......

ESMJ
23/04/2010, 07:14
k kk k k kk k k k kkkkkkkkkkk..............

Enis, leva teus clientes para o almoço cara, você é indispensável para o sucesso do mesmo......

Fala grande Jeff, irei fazer o possível para ir.
Abraços

GLEISON NOGUEIRA
23/04/2010, 11:10
Confirmados:

quem mais?[
kkkkkkkkkkk........esse Jeff Cabral é uma figura......rsrsrs...

GLEISON NOGUEIRA
23/04/2010, 11:11
Ouvi dizer que o almoço será patrocinado pela Art Luz???Procede essa informação?
auhauhauahauauha........:mrgreen::mrgreen:

GLEISON NOGUEIRA
23/04/2010, 11:12
Imagina como foi a voadora......hehehhehhehe

ESMJ
23/04/2010, 14:46
Almoço do Rapaziada Show de bola!
Presentes:
Jeff
Murillus
Enis
Thyago
Pompeu
Osvaldo
Gleyson Nogueira
Flavio Docerrado

Para a nossa surpresa, o nosso amigo Osvaldo levou alguns brindes de sua empresa GREENSTEP para sortear com os presentes no almoço.

Jeff ganhou uma lanterna de leds e um HT VHF boiola vermelho
Pompeu ganhador do HT Puxxing ( Show de bola esse HT )
Thyago ganhador do GPS com vários aplicativos ( campeão )
Gleyson Nogueira ganhador de um GPS Garmin 276C ( produto usado, porém em perfeitas condições )
Eu infelizmente não ganhei nada, quem sabe daqui a 15 dias quando tiver mais sorteios...http://www.rapaziada4x4.com.br/site/v2.0/forum/Smileys/default/tongue.gif

GLEISON NOGUEIRA
23/04/2010, 16:54
Almoço do Rapaziada Show de bola!
Presentes:
Jeff
Murillus
Enis
Thyago
Pompeu
Osvaldo
Gleyson Nogueira
Flavio Docerrado

Para a nossa surpresa, o nosso amigo Osvaldo levou alguns brindes de sua empresa GREENSTEP para sortear com os presentes no almoço.

Jeff ganhou uma lanterna de leds e um HT VHF boiola vermelho
Pompeu ganhador do HT Puxxing ( Show de bola esse HT )
Thyago ganhador do GPS com vários aplicativos ( campeão )
Gleyson Nogueira ganhador de um GPS Garmin 276C ( produto usado, porém em perfeitas condições )
Eu infelizmente não ganhei nada, quem sabe daqui a 15 dias quando tiver mais sorteios...http://www.rapaziada4x4.com.br/site/v2.0/forum/Smileys/default/tongue.gif
Muito bom o almoço.......o melhor que eu fui, não por ter sido o sorteado do 276c:mrgreen:, mas sim, pela agradável companhia dos amigos....heheheh

JEFFCATUNDA
23/04/2010, 20:05
Show!!!!

Fantástico!!!

Obrigado pelos brindes osvaldo, em uma época em que todo mundo só sorteia besteirinhas de pendrive de calibrador você simplesmente arrasou com hts, gps, lanternas de ultima geração e tudo mais...

Valeu cara!

Até a próxima!

ig_carneiro
24/04/2010, 12:17
oi, recebi um troller a pouco tempo e estou atras de algo que dificulte o roubo do estepe, ja que voces sao todos de fortaleza talvez poderiam me dar uma ideia de onde comprar.

JEFFCATUNDA
24/04/2010, 23:09
oi, recebi um troller a pouco tempo e estou atras de algo que dificulte o roubo do estepe, ja que voces sao todos de fortaleza talvez poderiam me dar uma ideia de onde comprar.
Fala Carneiro!

Cara, você mesmo pode fazer uma trava muito boa com um parafuso de roda,uma porca e um cadeado.

Eu mesmo fiz o meu, alguns colegas me ensinaram... Para isso você tem que comprar um parafuso de rodas com porca e um cadeado (não lembro o numero agora mas posso ver para vc), dai você vai lá no RAIMUNDO FAZ TUDO, ou em outro local que tenha torno mecânico, e pede para fazer mais um firo no suporte do step, ele faz isso como suporte e o pneu no local, nem precisa retirar... dai coloca o parafuso pelo aro até passar pelo suporte do step, aperta a porca e marca o ponto... Retira o parafuso e faz um furo nele no ponto marcado, esse furo deve ser do diâmetro da alça do cadeado pois ele vai passar dentro...

Feito isso você coloca o parafuso e aperta a porca, depois fecha o cadeado... Se alguem tentar retirar esse parafuso, ele vai afrouxar a porca e ficar rodando livre, o que impede que o parafuso e o pneu sejam retirados.....

Uma outra opção é comprar um sistema parecido com esse que vendem na DRAGÃO DOS PARAFUSOS, mas custa mais que o dobro de fazer.... uma relação de aproximadamente 50 para fazer e uns 150 reais para comprar feito.....

ig_carneiro
25/04/2010, 09:29
vou fazer isso, obrigado pela dica.
so mais uma pergunta, ontem a noite quando andava na minha viatura andei reparando que a rotação do motor parado fica variando, coisa muito pouca, se duvidar nem 10 rotaçoes/min de variação, se vc parar pra prestar atenção mesmo no motor vc repara isso. é normal? ou é normal do processo de amaciamento do motor? (o meu ta com 240km), falando nisso qual a melhor forma de amaciar o motor? estou fazendo trocas de marcha com 2000-2500 rpm é correto ou devo esticar mais?
alguem sabe alguma solução para o estalo que vem da caixa de fusivel? falei com uns amigos do CAOR e eles falaram que era normal, coisa de troller.
obrigado.

Pablo.pinto2007
25/04/2010, 16:30
so mais uma pergunta, ontem a noite quando andava na minha viatura andei reparando que a rotação do motor parado fica variando, coisa muito pouca, se duvidar nem 10 rotaçoes/min de variação, se vc parar pra prestar atenção mesmo no motor vc repara isso. é normal? ou é normal do processo de amaciamento do motor? (o meu ta com 240km), falando nisso qual a melhor forma de amaciar o motor? estou fazendo trocas de marcha com 2000-2500 rpm é correto ou devo esticar mais?
alguem sabe alguma solução para o estalo que vem da caixa de fusivel? falei com uns amigos do CAOR e eles falaram que era normal, coisa de troller.
obrigado.

Quando o pessoal diz "é coisa de troller", pode ter certeza que estão se referindo que nem sequer o pessoal da autorizada sabe a solução e que em poucos dias o problema some... é impressionante...
Mas falando do giro variar, eu creio que seja algo relacionado, ou ao ar-condicionado, ou a problemas no módulo, já que o seu é eletrônico, ou seja, quem controla a rotação do motor é um módulo eletrônico... tenta desligar o ar-condicionado e ver se continua alterando o giro, caso contrário, leve na autorizada!

ESMJ
25/04/2010, 17:25
obrigado.

Caro amigo Igor,
Esses estalos que vc escuta na caixa de fúsiveis é o relé do ar condicionado armando e desarmando dentro do veículo. É normal esses estalos, porém se for muito continuo é bom dar uma olhada.
O meu logo quando saiu da concessionaria estava assim, quando retornei verificaram que tinha gás demais no ar condicionado. O meu atualmente está com 5.000km e não tenho mais do que reclamar.
Abs

JEFFCATUNDA
25/04/2010, 17:38
Carneiro.

Cara, você veja no manual do troller que tem todos os passos para você amaciar o motor da viatura... Ela é baseada em rotações máximas para cada marcha e pede para que o usuário realmente estique as marchas até as rotações determinadas.

Você vai perceber que o que realmente vai fazer é alongar muito as primeiras marchas para chegar as rotações determinadas e seguram um pouco as ultimas para não passar da rot. sugerida...

Leia lá que está bem claro... Não lembro até quantos quilometros peden para fazer isso, acho que eu fiz até os 2000km.... Note que ele não limita a velocidade mas as rotações.

Boa sorte.

ig_carneiro
25/04/2010, 17:48
obrigado pelas dicas, falando em barulhos, o painel ta fazendo muito barulho quando ando, o de voces faz?

ESMJ
25/04/2010, 17:51
obrigado pelas dicas, falando em barulhos, o painel ta fazendo muito barulho quando ando, o de voces faz?
O meu não faz barulho no painel. Por enquanto está uma bolinha de borracha. :lol:

Giovanni Morano
25/04/2010, 21:25
Fala grande Giovanni, que mundo pequeno!!! Era muito boa aquela época de parajuru.......Vixe maria, ainda tem fotos? Ipanemazinha com umas rodinhas e rebaixada, era lindona....hehehehe
Cara tenta aparecer amanha no almoço, Churrascaria Guelle, em frente ao Sebrae ( da monsenhor tabosa ), por volta das 12hs. O pessoal é muito gente boa, normalmente alguns ficam por la até tarde batendo papo e mentindooo muito.....hehehehe. Te enviei por MP meu msn.
Abs

Poxa, que pena so fui ver a MSG hoje, deixa para a proxima...quero conhecer todo mundo...valeu junim abraço

ig_carneiro
26/04/2010, 11:47
deixei o carro la na trilhafort pra ver um barulho na embreagem e aproveitei e mandei ver logo tudo, ainda encontrei o JEFFCATUNDA la, tinham me falado a um tempo que a trilha fort é o lugar mais facil de encontrar os conhecidos, todas as vezes que fui la tinha gente conhecida, ou a conhecer como foi o caso de hj.

rogeriomasih
26/04/2010, 11:51
O jeff na trilhafort ???

Como é isso???

Tem certeza???

E ele anda muito por lá???

rogeriomasih
26/04/2010, 11:55
Poxa, que pena so fui ver a MSG hoje, deixa para a proxima...quero conhecer todo mundo...valeu junim abraço

JUNIM-DA-VOADORA...é o fraco!!! :twisted::twisted::twisted:

ESMJ
26/04/2010, 18:48
JUNIM-DA-VOADORA...é o fraco!!! :twisted::twisted::twisted:
KKKKKKKKKKKK :mrgreen::mrgreen:

Murillus
27/04/2010, 15:05
Proponho almoço da sexta feira no gheller para discutir o passeio de natal e reuniao dos membros da famosa AJC... ou seja, nao haveria almoço amanha (quarta)...

topam?

JEFFCATUNDA
27/04/2010, 18:20
AGENDA DESSE FINAL DE SEMANA.

Colegas.

Nesta sexta-feira não teremos reunião noturna do grupo, desta forma estamos novamente combinando de almoçar no GUELLER.

O Rogério falou em almoçar amanhão por lá para resolver alguns pontos pendentes do passeio informal para natal dias 14/15/16 de Maio... mas achamos que seria mais conveniênte fazer isso na sexta-feira que já é um dia que costumamos faz\er mesmo...

Nesta mesma sexta tem o luau do RENEGADOS, para o qual fomos convidados e varios colegas já confirmaram a participação...

Neste final de semana vanos para Paracurú, eu (jeff), Rogério, Murilo e Willyan... Bem como vão para Taiba o Andrezinnm (NOSSO PRESIDENTE), Leo Cabral, Fillype, Clairton e mais alguns colegas que não recordo agora...

Falei com o Ricardo, e ele ficou de falar com os colegas que vão para os Lençois, de ver se não dava para eles pernoitarem na taiba e assim partiociparem tambem do luau do Renegados...

Finalizando, estaremos muitos dos colegas do RAPAZIADA por aquelas bandas no sabado... desta forma acho que poderiamos planejar um CHRURRASQUYNNM, nas ALMESEGAS nesse sabado, que acham????

dai a gente retribui o convite dos colegas do Renegados....

Jeff.

__._,_.___

ESMJ
27/04/2010, 20:49
AGENDA DESSE FINAL DE SEMANA.

Colegas.

Nesta sexta-feira não teremos reunião noturna do grupo, desta forma estamos novamente combinando de almoçar no GUELLER.

O Rogério falou em almoçar amanhão por lá para resolver alguns pontos pendentes do passeio informal para natal dias 14/15/16 de Maio... mas achamos que seria mais conveniênte fazer isso na sexta-feira que já é um dia que costumamos faz\er mesmo...

Nesta mesma sexta tem o luau do RENEGADOS, para o qual fomos convidados e varios colegas já confirmaram a participação...

Neste final de semana vanos para Paracurú, eu (jeff), Rogério, Murilo e Willyan... Bem como vão para Taiba o Andrezinnm (NOSSO PRESIDENTE), Leo Cabral, Fillype, Clairton e mais alguns colegas que não recordo agora...

Falei com o Ricardo, e ele ficou de falar com os colegas que vão para os Lençois, de ver se não dava para eles pernoitarem na taiba e assim partiociparem tambem do luau do Renegados...

Finalizando, estaremos muitos dos colegas do RAPAZIADA por aquelas bandas no sabado... desta forma acho que poderiamos planejar um CHRURRASQUYNNM, nas ALMESEGAS nesse sabado, que acham????

dai a gente retribui o convite dos colegas do Renegados....

Jeff.

__._,_.___

Confirmado minha presença no almoço.
Quanto ao passeio para aqueles lados, vou conversar com a patroa, provavelmente iremos.
abs

ESMJ
27/04/2010, 20:50
Proponho almoço da sexta feira no gheller para discutir o passeio de natal e reuniao dos membros da famosa AJC... ou seja, nao haveria almoço amanha (quarta)...

topam?
Topo,porque nao?Vamos cair pra dentro...:mrgreen::grin::lol:

ESMJ
28/04/2010, 11:41
ALMOÇO DO RAPAZIADA4X4 - SEXTA-FEIRA 30.04.2010
CHURRASCARIA GUELLER - 12:00HS
QUEM VAI?

JEFF
MURILLUS
LEOCABRAL
ENIS
JOVI
ROGERIOMASIH
Giovanni Mourano??
WilsonMilfont??
Pompeu??
QUEM + ?

JEFFCATUNDA
28/04/2010, 12:07
QUEM VAI?

JEFF
MURILLUS
LEOCABRAL
ENIS
JOVI
ROGERIOMASIH
Giovanni Mourano??
WilsonMilfont??
Pompeu??
QUEM + ?
Enis, não sai nem um chaveirinho de brinde para sorteio?

Cara, sorteia um final de semana com um Classic motor nvo pra gente ver se procde sua informação de que o motor é bom.....

ABRE A MÃO, VUADORA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!

leonardodond
28/04/2010, 23:30
Negada, to afim de ir pra lagoinha este fds tambem... entao vou aproveitar que voces vao ta tudo pelas bandas daculá e ir junto!
Q hrs vao sair?

Abraços

JEFFCATUNDA
28/04/2010, 23:54
Negada, to afim de ir pra lagoinha este fds tambem... entao vou aproveitar que voces vao ta tudo pelas bandas daculá e ir junto!
Q hrs vao sair?

Abraços
Aparece no almoço cara... ai a gente conversa....

dual
29/04/2010, 22:35
Cheio de evento este fds... hehehe

Giovanni Morano
29/04/2010, 23:05

QUEM VAI?

JEFF
MURILLUS
LEOCABRAL
ENIS
JOVI
ROGERIOMASIH
Giovanni Mourano??
WilsonMilfont??
Pompeu??

QUEM + ?

Beleza...Vou ver se apareço por la...Não dou certeza! Mas passo pelomenos para dar o ar da graça!
Valeu pela lembrança Junim...

JEFFCATUNDA
30/04/2010, 01:53
Não percam!

ig_carneiro
30/04/2010, 22:44
por isso que de vez em quando eu via um monte de trollers na gueller e nao sabia o que era, moro pertim e vivo vendo a reuniao de voces, so nao sabia quem era.

ESMJ
01/05/2010, 20:20
por isso que de vez em quando eu via um monte de trollers na gueller e nao sabia o que era, moro pertim e vivo vendo a reuniao de voces, so nao sabia quem era.

Caro amigo ig_carneiro, estávamos la nessa sexta-feira e nossa mesa estava bem de frente para a rua, quando passou um Troller Apache de um cor diferente azul, que na qual o Jeffcatunda informou que seria voce.
Acompanha aqui o tópico, nos reunimos a cada 15 dias, aparece por la.
Abraços

ig_carneiro
02/05/2010, 12:03
posso ir na proxima vez, moro na rua atras do gheller. sempre via as reunioes de voces mais nao sabia de quem era.

Giovanni Morano
02/05/2010, 16:53
Bom nem deu para mim...tive que trocar os discos de freios do meu GV, aproveitei! Na Proxima eu vou! Prometo! Queria um dia passear com vcs! Não tenho nenhum grupo fixo, as vezes passeio com o Paulino do Renegados(conhecem?)

leonardodond
02/05/2010, 20:32
Esse final de semana nao deu para ir para as bandas de lá.. acabei acordando tarde no sabado, e qnd fui ver a tábua das marés já não valia a pena ir para lá. Acabei indo pros cataventos, catú e praia do presidio com a patroa.. mas na prox. eu compareço!
Abraço a todos!

rogeriomasih
02/05/2010, 21:18
No final de semana fiquei com o Rapaziada somente na virade de sexta para sábado...foi show!!!

leojaz
02/05/2010, 22:09
No fin de semana do dia 17 último, algum dos senhores estava no presídio? Tinham uns 4 troller's juntos...

Murillus
03/05/2010, 09:28
Mais ums FDS musical na Serra Grande... Viçosa do Ceará contou com a presença de grandes nomes do choro cearense e convidados... Este foi o Festival Mel, Chorinho e Cachaça...

Ja faz quarto ano que Viçosa do Ceará recebe amantes da música brasileira para um encontro ao som do choro...

Neste ano passaram pelos palcos dela os Demônios da Garoa, o guitarrista e bandolinista Armandinho e o Trio Madeira Brasil...

O palco principal do festival foi montado nas proximidades da Igreja do Céu... Vez por outra, a névoa, do começo da noite, encobria o lugar... Clima serrano e chuva forte, embora presentes, nao atrapalharam em nada o festival... talvez, sim, estes foram os motivos da juncao que da nome ao festival...

MAIS INFORMAÇÕES NO SITE DO FESTIVAL: www.melchorinhocachaca.com.br

REPORTAGEM DE DALWTON MOURA NO DN: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=778852

[]s

PS:... quem foi, foi... quem nao foi, ano que vem tem mais...

Jovi Mendes
03/05/2010, 11:03
também não pude ir ao almoço na sexta, infelizmente. Alguma novidade sobre FOR-NAT?
Fiz um BV rápido a Taíba onde presenciei o resgate de uma TR4 na barra da Taíba pelo grupo 'Renegados' que estavam lá perto. a galera foi super prestativa agindo rápido ao puxar a TR4 no guincho. Realmente lá a lâmina d'agua é pequena mas a areia é 'bem' movediça.

Pablo.pinto2007
03/05/2010, 14:01
Bom nem deu para mim...tive que trocar os discos de freios do meu GV, aproveitei! Na Proxima eu vou! Prometo! Queria um dia passear com vcs! Não tenho nenhum grupo fixo, as vezes passeio com o Paulino do Renegados(conhecem?)

Olá! Também faço parte dos Renegados (Secretário), e ando de vez em quando por aqui (no mural aberto do Rapaziada), que por sinal, tem muita gente bacana....

Abraços!

sandro-natal
03/05/2010, 20:44
Jeff, no almoço do Gueller teve alguma definição de quem vai ou não vai pro passeio?
Eu ia mandar o roteiro finalizado, com alternativas para escolhermos durante a viagem, mas apareceu muito serviço nesta semana, e não deu pra concluir. Acho que até quinta eu mando.
Está confirmadíssimo, dias 14, 15 e 16 de maio!

ESMJ
04/05/2010, 21:19
Jeff, no almoço do Gueller teve alguma definição de quem vai ou não vai pro passeio?
Eu ia mandar o roteiro finalizado, com alternativas para escolhermos durante a viagem, mas apareceu muito serviço nesta semana, e não deu pra concluir. Acho que até quinta eu mando.
Está confirmadíssimo, dias 14, 15 e 16 de maio!
Fala grande Sandro,

O Jeff, pompeu e demais colegas da Nordeste4x4 estão nos Lençois Maranhenses. Eles estão chegando de viagem amanhã (05/05 ) e as viaturas vao vir de cegonha.
Quanto ao almoço pouca gente foi, então não definimos nada a mais o que ja estavamos conversando. Envia o roteiro quando puder
Abraços

rogeriomasih
05/05/2010, 18:38
Não esquece de pedir para o Roberto avisar pela 144.400.

JEFFCATUNDA
06/05/2010, 15:03
Estou tentaando ir...

popsgel
06/05/2010, 16:47
Sandro,

Pode confirmar minha presença.

Jeff, Murilo e Enis,

Vamos nos reunir pra definirmos pousada em Icapui, horario de saída e outras coisas mais?

Abraços.

Pompeu Costa

Jovi Mendes
06/05/2010, 16:56
Sandro,
Jeff, Murilo e Enis,
Vamos nos reunir pra definirmos pousada em Icapui, horario de saída e outras coisas mais?
Abraços.
Pompeu Costa
Sandro,
Estou com 90% de confirmação...
estou adiantando uns trabalhos para não ter problemas na próxima semana.
abraços
Jovi.

JEFFCATUNDA
06/05/2010, 17:41
LENÇOIS 2010...

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJiq-6Fmja5J7Mef_DvuWL9Phq6VmtY2VcShGKkmHAfVwi8oa_T_d6e 0JbLBz39qZw7_HnW_k4YcC4A8cTVsG2QAm1T1UFIf37HbP_1ce SC5QpCbfg6z_ocr.jpg

JEFFCATUNDA
06/05/2010, 17:53
GALERA DE PESO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAA_tcTmlVsCRv2RtVF-8mfEhLV6fp80GMrmCbclUcP6d1Os5NcV1Zmr8bk4yguJpP_9yL as0oa5gpiXG5CzcqDQAm1T1UAYR--OG26FduUJeZwjm14yjQyzb.jpg

Giovanni Morano
07/05/2010, 07:45
Passeio em uma GV II 2.0 Automatica, o nome dela é Danielle, hehe depois conto a história!

Abraço a todos!

rogeriomasih
07/05/2010, 08:15
sandro,

pode confirmar minha presença.
Jeff, murilo e enis,
vamos nos reunir pra definirmos pousada em icapui, horario de saída e outras coisas mais?
Abraços.
Pompeu costa

pode confirmar a minha tb.

sandro-natal
07/05/2010, 13:19
OK, registro nos autos que Jeff, Murillus, Enis, Pompeu, Masih e eu estamos confirmados. A desistência implicará no pagamento de multa de R$ 3.666,23 em nome da entidade Inimigos do offroad e a 7 semanas de serviços comunitários, 3 dias por semana, 3 horas por dia, ajudando a tirar plástico de mangue.
Atenciosamente,
Sandro-natal

Jovi Mendes
07/05/2010, 13:33
OK, registro nos autos que Jeff, Murillus, Enis, Pompeu, Masih e eu estamos confirmados. A desistência implicará no pagamento de multa de R$ 3.666,23 em nome da entidade Inimigos do offroad e a 7 semanas de serviços comunitários, 3 dias por semana, 3 horas por dia, ajudando a tirar plástico de mangue.
Atenciosamente,
Sandro-natal

Opa...então Jovi está confirmado.

JEFFCATUNDA
09/05/2010, 15:42
Opa...então Jovi está confirmado.
Vamos acertar a pousada pessoal....

Quem entra em contato com o zé do zezim????

quero ficar no mesmo quarto que fiquei na do independencia ou morte.... aquele ultimo, de frente... Isolado dos outros para o meu ronco não atrapalhar ninguem...hehehehehehheh

sandro-natal
09/05/2010, 18:07
Vamos acertar a pousada pessoal....

Quem entra em contato com o zé do zezim????

quero ficar no mesmo quarto que fiquei na do independencia ou morte.... aquele ultimo, de frente... Isolado dos outros para o meu ronco não atrapalhar ninguem...hehehehehehheh

Tem a pousada da dormida do sábado para o domingo, que poderá ser em Galinhos ou em Gostoso.

VictorMedeirosRN
09/05/2010, 19:41
Tem a pousada da dormida do sábado para o domingo, que poderá ser em Galinhos ou em Gostoso.

Ôpa, desculpe me intrometer, mas eu garantiria uma pousada em Gostoso, lá tem diversas, tem uma que é na Beira-mar, Pousada do Gostoso.

sds

oliveiraideal
09/05/2010, 23:21
diga lá galera! vi esse tópico hoje! sou mais da parte da gaiola mas tenho uma 4x4 também.. eh uma tr4zinha a minha pretinha! :D

Abração Galera! Precisando de auto escola em Messejana, vá para a Ideal! :D
abraços!

JEFFCATUNDA
10/05/2010, 00:21
diga lá galera! Vi esse tópico hoje! Sou mais da parte da gaiola mas tenho uma 4x4 também.. Eh uma tr4zinha a minha pretinha! :d

abração galera! Precisando de auto escola em messejana, vá para a ideal! :d
abraços!
seja bem vindo oliveira!!
:)

Giovanni Morano
10/05/2010, 07:06
diga lá galera! vi esse tópico hoje! sou mais da parte da gaiola mas tenho uma 4x4 também.. eh uma tr4zinha a minha pretinha! :D

Abração Galera! Precisando de auto escola em Messejana, vá para a Ideal! :D
abraços!

Sou novo aqui tbm,mas de qualquer forma seja bem vindo!

Murillus
10/05/2010, 12:34
Sandro,

Jeff, Murilo e Enis,

Abraços.

Pompeu Costa,

pra mim furou... acabei de desembarcar em portugal... estarei resolvendo assuntos familiares hj e amanha... dia 13 vou ver o papa no santuario/cidade de fatima... depois inicio minha perigrinacao pelos outros paises... so voltando ao brasil no final do mes...

[]s e boa sorte nesta viagem...

sandro-natal
11/05/2010, 12:20
Pessoal, considero hoje o dia D para fecharmos o planejamento da viagem, reserva de pousadas, etc. Até o início da próxima madrugada estarei fechando o planejamento, passem-me os seus nomes e quantos vão nas suas viaturas. Quem tem rádio, quem tem transferidor de ar, compressor, calibrador, guincho e outros equipamentos.

Confirmados totalmente:
1. Sandro
2. Jeff
3. Jovi
4. Masih
5. Pompeu
Faltam confirmar (vocês têm que ir!):
6. Enis
7. Leo Cabral

P.S.: Irei direto de Natal para Icapuí, chegarei durante o dia na pousada do Zé do Zezim e vou esperar a Rapaziada 4x4 do CE.

sandro-natal
11/05/2010, 15:20
Já mandei o roteiro para a lista do rapaziada.
Depois eu envio o arquivo do GPS.

JEFFCATUNDA
11/05/2010, 22:02
ROGÉRIO.

Tentei falar o dia todo contigo.. e sem sucesso....

Reservou a pousada cara?

JEFFCATUNDA
12/05/2010, 10:42
CEARÁ- RIO GRANDE DO NORTE

Confirmados:

SANDRO.
POMPEU.
JEFF.
ROGÉRIO.
JOVI.

A confirmar:

ENIS.
DUAL.

Alguem mais?

rogeriomasih
12/05/2010, 22:58
ROGÉRIO.

Tentei falar o dia todo contigo.. e sem sucesso....

Reservou a pousada cara?

POUSADA RESERVADA :dance::dance::dance::dance::dance:

JEFFCATUNDA
13/05/2010, 00:10
POUSADA RESERVADA :dance::dance::dance::dance::dance:
PESSOAL.

Reservamos a pousada de Icapui.

Zé do Zezinho.

Quartos:

A- Pompeu.

B- Sandro.

C- Jovi.

D- Enis.

E- Rogério.

G- Jefferson.

Ainda existem mais apartamentos disponiveis e temos o Dual em duvida se vai nos acompanhar...

O valor dos quartos é de 40 reais com café da manhã, exceto o A e o G que são maiores e custam 45 reais...

Agora só falta ver onde realmente dormiremos do sabado para o domingo.

Jeff.

JEFFCATUNDA
13/05/2010, 00:12
p.s: O furão do Enis não pode ir... Sö pensa em ganhar dinheiro..... hehhehehehhe...

Pelo menos temos quem nos empreste (sem juros)....

JEFFCATUNDA
13/05/2010, 11:16
Willian e Dual (que ainda estão resolvendo se vão) e demais amigos.

O passeio continua aberto e ainda com vagas para quem de ultima hora quiser se juntar a nós...

Vamos rodar as camisas de hoje para amahã com uma arte muito bonita feita pelo colega Jovi, baseado na idéia que o Murilo deu....

Qualquer coisa deem um toque que a gente combina tudo...

ZÉ DO ZEZINHO.

O Rogério e eu confirmamos a primeira pousada (em Icapui), mas ainda existem vagas por lá, inclusive aquele quarto que você ficou da ultima vez William , acho que foi o "F"...

O Sandro vai fechar a pousada em galinhos, ele tinha mandado a relação de algumas, mas bem caras e grandes, eu faleI que a gente praticamente vai só dormir por lá e já pegar estrada, então ele está refazendo a pesquisa, pois só tinha colocado pousadas bem caras....de quase 200 reais a diária... Mas ele disse que já encontrou algumas mais simples, ao preço de 50 a 80 reais e vai ligar para ver...

SE OS COLEGAS QUISEREM FICAR NESTAS MAIORES POR MIM É SEM PROBLEMA, essas tem piscina e etc...

Outra opção é ir sem reserva, mas devido a presença das esposas e dos nossos filhos fica perigoso, mesmo achando que neste período não vai faltar onde ficar...

Grande abraço a todos.

ESMJ
13/05/2010, 19:45
PESSOAL.

Reservamos a pousada de Icapui.

Quartos:

A- Pompeu.

B- Sandro.

C- Jovi.

D- Enis.

E- Rogério.

G- Jefferson.

Ainda existem mais apartamentos disponiveis e temos o Dual em duvida se vai nos acompanhar...

O valor dos quartos é de 40 reais com café da manhã, exceto o A e o G que são maiores e custam 45 reais...

Agora só falta ver onde realmente dormiremos do sabado para o domingo.

Jeff.

Jeff,
Essa pousada de R$40,00 o cara dorme deitado ou tem que ficar em pé?

JEFFCATUNDA
13/05/2010, 22:08
SEGUNDA POUSADA RESERVADA:

Pousada em Galinhos já acertada!!‏
De:http://gfx2.hotmail.com/mail/w4/pr01/ltr/im/online16.png Sandro Natal (sandro-natal@hotmail.com) Enviada:sexta-feira, 14 de maio de 2010 3:44:13Para: JEFFERSON Lemos Catunda (jeffersoncatunda@hotmail.com); Enis Medeiros (enisjunior@hotmail.com); Rogério Masih (rogeriomasih@gmail.com); Jovi (jovi_ce@hotmail.com); Pompeu (pcgel@hotmail.com)
.ExternalClass .ecxhmmessage P{padding:0px;}.ExternalClass body.ecxhmmessage{font-size:10pt;font-family:Verdana;}Fechei negócio!
Ficaremos na Pousada Brisa do Mar. Veja informações no link
http://irfedel.blogspot.com/
Essa pousada tem 6 chalés, os quais reservei todos para nós, inclusive para Enis.
O hotel é TODO nosso!
R$ 70,00 por chalé.
Os chalés possuem
Cama de casal, varanda com armador para rede, wc, frigobar, ventilador, TV.
Fica na frente da praia, estacionaremos nossas viaturas em frente.
Acertei o café da manhã para tomarmos em um local próximo, ao custo adicional de 7 reais por cabeça comedora!
A dona da pousada é Dona Gorete, e seu telefone é 99517549

(http://www.microsoft.com/brasil/windows/internet-explorer/features/navegue.aspx?tabid=1&catid=1&WT.mc_id=1565)

sandro-natal
13/05/2010, 22:25
Se for mais gente, pode ficar na pousada do lado (Brésil), que é mais cara (R$ 150,00) ou na outra barata, que fica em um beco no qual não passa o jipe por 70 com café.
Ou pode rachar o meu chalé, já que vou estar só.

ig_carneiro
13/05/2010, 23:38
ja fiquei nessa pousada ai e é muito boa, ruim é a pousada de uma francesa que tem perto dessa ai.

Pablo.pinto2007
16/05/2010, 08:37
Pessoal do rapaziada... vocês poderiam me dizer que dia será esse passeio a NAtal?
Obrigado!

ig_carneiro
16/05/2010, 09:18
acabei indo pra chesf ontem com o comando, tava tenso la. ficamos preso por 8 horas. mes passado eu fui la tbm e tinha achado dificil mais ontem tava muito tenso mesmo

ESMJ
16/05/2010, 10:48
Pessoal do rapaziada... vocês poderiam me dizer que dia será esse passeio a NAtal?
Obrigado!
Pablo o passeio a RN foi esse final de semana 14.05 á 16.05
Abs

popsgel
17/05/2010, 09:47
Agradeço a todos os amigos (Jeff, Vera e Ligia, Rogerio e Jardenia, Jovi e Raquel) que me proporcionaram mais um final de semana exelente por parte do litoral Potiguar, em especial ao amigo Sandro, pelo carinho, dedicação e tempo que dispos para organizar (levantamento, programação, pousada e etc) essa "empreitada", fazendo com que, tudo ocorresse da melhor forma possivel.
O passeio foi show, valendo como uma previa para que possamos, em breve, retornar e aproveitar com mais tranqulidade e intensidade.
Abraços.

Pompeu Costa

Jovi Mendes
17/05/2010, 09:51
O passeio foi td de bom, não chegamos a Natal pois preferimos curtir mais as paisagens do q ficar td muito corrido, fomos de Icapui-CE a São Miguel do Gostoso-RN.

A chegada a Galinhos a noite, com maré cheia e trilha pelas dunas com navegação por instrumentos, pra mim foi a mais emocionante...rsrs
Parabéns ao Sandro pela sua performance na navegação (GPSss, Laptop, planilhas, etccc).. conseguimos bater 'quase' todos os tempos da planilha.

Parabéns a todos pelo passeio, foi tudo muito organizado e planejado, tudo com muita segurança.

Valeu Jeff e Pompeu e famílias, por ter tido paciência e me acompanhado na volta a 100km/h (velocidade do Jimny)..rsrs.... e com isso atrasando a chegada a Fortaleza.

sandro-natal
17/05/2010, 10:04
A viagem foi um sucesso! Fiquei muito feliz pela companhia dos amigos e pela qualidade do passeio.

popsgel
17/05/2010, 15:32
Sandro,

Vc esqueceu de entregar os diplomas...quem será agraciado? rsrsrrsrsrsrsr
Abraços.

Pompeu Costa

sandro-natal
17/05/2010, 15:47
Pompeu, os diplomas

O Mais Cangueiro do Passeio e
O Melhor Piloto do Passeio

Não serão entregues, pois todo mundo pilotou direitinho e não fizemos nenhuma competiçãozinha nas dunas do Rosado ou nas de Galos. Mas no próximo passeio vai ter sim!

JEFFCATUNDA
17/05/2010, 16:02
O passeio foi realmente muito bom, as imagens que truxemos em nossas retinas e nas objetivas de nossas máquinas que o digam...

DUNAS DO ROSADO... Muito bonitas, bem como a entrada de galinhos por cima das suas enormes dunas...

Jovi, na volta a sua média estava acima dos 120, entre 120 e 130 km/h....

OBRIGADO E GRANDE ABRAÇO ATODOS OS COLEGAS.....

A revelação ficou por conta de nossa fotografa oficial, que alem de bater todas as fotos do evento, mostrou-se competente na direção.... Sem falar em administração de planilhas.... É a zequinha/navegadora perfeita......

Trofeu Para a dona Raquel!

ig_carneiro
17/05/2010, 21:39
http://www.youtube.com/watch?v=1ZICICi1f7Y

ESMJ
17/05/2010, 23:06
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
boa....ate o motorista ficou atolado...engraçado qdo jogaram a cinta em cima dele....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

ESMJ
17/05/2010, 23:07
RogerioMasih, cara cruzei por voce hj na hora do almoço, dei até sinal de luz, tua ranger ainda tava suja do passeio.

JEFFCATUNDA
17/05/2010, 23:36
FOTOS DO PASSEIO CEARÁ/RN...

http://www.orkut.com.br/Main?hl=pt-BR&tab=w0#Album?uid=3556866754033835553&aid=1274121813

Murillus
18/05/2010, 08:52
Parafraseando o amigo Leo,

Va la, para registro, o vídeo da participação do nosso atual Presidente do Rapaziada 4x4 Andrezim, André Luna, na estreia do quadro "Desafio Radical", com as cantoras Ohara Ravick e Hannah no programa Levanta Poeira apresentado pela cantora de forró, Karine Mitre.

Só tenho a parabenizarte, o nosso Presidente André Luna, que mandou muito bem na pilotagem e na entrevista, lembrando o movimento "Off Road consciente" e a FORCE - Federacao Off Road do Ceara.

http://www.youtube.com/watch?v=973-TXETh0k

http://www.rapaziada4x4.com.br/site/v3.0/forum/index.php/topic,346.msg3206.html#msg3206

[]s

ESMJ
18/05/2010, 11:37
Seguem o link das fotos do passeio RN x CE:
http://picasaweb.google.com/SennaEsmj (http://picasaweb.google.com/SennaEsmj)

Alexandre Banana
19/05/2010, 10:34
Galerinha .. estou com um guincho Warn 4 toneladas pra vender... quem tiver interesse passa um baixa frequencia aih ....

JEFFCATUNDA
19/05/2010, 10:44
REUNIÃO MENSAL DA FORCE

Andrezin ,meu presidente, e demais companheiros...

O que vocês acham da criação de uma reunião MENSAL de confraternização da FORCE lá no MALUAGA?

Mais especificamente no bar do BANDIDO...

ACHO QUE ESSA REUNIÃO JUNTARIA A SEDE COM A VONTADE DE BEBER AGUA....

Andrezin... Veja se você consegue levar a frente essa idéia....

Grande abraço a todos.

ig_carneiro
19/05/2010, 21:06
essa reuniao seria apenas para a diretoria ou para todos os integrantes dos grupos que fazem parte da FORCE?

ESMJ
19/05/2010, 22:15
essa reuniao seria apenas para a diretoria ou para todos os integrantes dos grupos que fazem parte da FORCE?

Boa noite ig_carneiro,
Essa reunião é aberta para todos os grupos que fazem parte da FORCE e demais Jeepeiros que tenham interesse em se filiar a algum grupo off road.
Abraços

JEFFCATUNDA
19/05/2010, 23:11
Exatamente.

É muito importante que a FORCE se aproxime cada vez mais dos usuários de viaturas 4x4, mesmo os que não participem de nenhuma agremiação, pois desta forma a adesão do conjunto às orientações da mesma será bem maior... E todos ganham com isso....

Giovanni Morano
20/05/2010, 10:32
Boa noite ig_carneiro,
Essa reunião é aberta para todos os grupos que fazem parte da FORCE e demais Jeepeiros que tenham interesse em se filiar a algum grupo off road.
Abraços

Legal!:dance:

JEFFCATUNDA
20/05/2010, 19:59
Legal!:dance:
Só te lembrando Igor que essa reunião da FORCE ainda não está confirmada, só foi dada essa idéia para o Andrezin e para o Paulino Rocha.... Vamos esperar para ver o que eles decidem....

ig_carneiro
21/05/2010, 08:22
concerteza, achei a ideia superinteressante tambem.

Murillus
23/05/2010, 15:50
Pessoal,

duas consideracoes:

1) conforme exposto em outro topico, lembrando que os radio amadores devem operar dentro de determinadas sub-faixas liberadas para “simplex”, que são:

146.400kHz a 146.590kHz - Comunicados diretos, simplex, em FM.

147.400kHz a 147.590kHz - Comunicados diretos, simplex, em FM.

145.500kHz a 145.800kHz - Comunicados diretos, simplex, em FM.

2) conforme exposto, nao estamos corretos nem em usar a 144.300 nem mesmo a 144.400... embora seja bem mais "fácil" de sintoniza-las...

ressalvas:

nao se trata de complicar ou descomplicar... mas, sim, de sermos corretos ao utilizarmos nossos radios moveis dentro dos parametros impostos pela agencia reguladora ANATEL...

acho que isso é um dos pontos fortes do rapaziada... sempre procuramos andar de forma racional dando bom exemplo a sociedade...

portanto vamos buscar uma frequecia dentro da faixa permitida e de "forma definitiva"... pois vale lembrar que a 144.300 é de uso de CW pilotos e a agencia poder "punir" quem interferir ou atrapalhar o modo prioritario...

144,200 a 144,275 = Fonia SSB e CW 144.200 freqüência de chamada Fonia SSB.
144,275 a 144,300 = CW Emissões piloto.
144,300 a 144,500 = Autorizados para comunicação via satélite (prioritário), CW, Fonia SSB e Fonia FM. Contatos terrestres em CW e Fonia SSB e Fonia FM desde que não prejudiquem modo prioritário ou interfiram em segmentos adjacentes.

[]s

JEFFCATUNDA
23/05/2010, 16:01
Murilão....

Tú ja está no brasil cara???

Giovanni Morano
23/05/2010, 17:15
Só te lembrando Igor que essa reunião da FORCE ainda não está confirmada, só foi dada essa idéia para o Andrezin e para o Paulino Rocha.... Vamos esperar para ver o que eles decidem....

Entendi! Me informo com o Paulino !

ESMJ
24/05/2010, 13:40
Rapaziada ja estou de volta a terrinha, pode marcar ai o almoço que to dentro.
Abs :pipoca:

ESMJ
24/05/2010, 13:41
Rapaziada que tiver Twitter segue o meu
www.twitter.com/sinerentacar (http://www.twitter.com/sinerentacar)

ESMJ
24/05/2010, 13:44
Murilão....

Tú ja está no brasil cara???

O Murillao mesmo em outros países é internetando direto...hehehe :mrgreen:

jeep bandido
25/05/2010, 00:56
TODA SEXTA FEIRA A PARTIR DAS 20 HS TEM O ENCONTRO DOS AMIGOS DO OFFROAD .
MOMENTO DE UNIÃO E CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE OS GRUPOS E TAMBEM PARA OS COLEGAS QUE NAO FAZEM PARTE DE NENHUM GRUPO, MAS QUE SÃO AMANTES DO OFFROAD.

local: BANDIDO OFF ROAD
AV. Maestro Lisboa 1000 loja 01 VIZINHO AO POSTO MALUAGA
FONE: 87642527

JEFFCATUNDA
25/05/2010, 10:15
:dance:ENCONTRO DOS AMIGOS DO OFFROAD .:dance:

TODA SEXTA FEIRA A PARTIR DAS 20 HS TEM O MOMENTO DE UNIÃO E CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE OS GRUPOS, E TAMBÉM PARA OS COLEGAS QUE NÃO FAZEM PARTE DE NENHUM GRUPO, MAS QUE SÃO AMANTES DO OFFROAD.

Local: BANDIDO OFF ROAD.
:concordo:

AV. Maestro Lisboa 1000, loja 01
VIZINHO AO POSTO MALUAGA
FONE: 87642527

Murillus
25/05/2010, 15:18
ja to sim...

pense num verme...

acho que vou dar um pulo no maluaga/cataventos...

no fds proximo (29/05) eh meu niver...

vou ver se faco algo e depois posto...

[]s

ps: arrumando a "bagunca" deixada em casa...

ig_carneiro
26/05/2010, 12:54
alguem sabe onde consigo comprar o ima pra segurar o ptt? aquele que é ate vendido pelo leo da controller. tentei ligar pra esse bandido off-road mais nao atendeu.
ps: com preço plausivel.

JEFFCATUNDA
26/05/2010, 13:14
alguem sabe onde consigo comprar o ima pra segurar o ptt? aquele que é ate vendido pelo leo da controller. tentei ligar pra esse bandido off-road mais nao atendeu.
Igor.

Eu vi esses imâs lá na nordeste 4x4... acho que custam 30 reais....

cdmax
27/05/2010, 08:25

Jackson da Hot Som tb tem pra vender. (R$30,00)

Dennys
27/05/2010, 18:51

La na Nordeste 4x4 tem o par por R$ 35,00, qualquer coisa entre em contato! 96020303

Murillus
28/05/2010, 10:37
Pessoal,

Uma boa pedida, nesta edição, em 2010, pois o evento promete bem mais...

Sim estou ca a falar do FESTIVAL DO VINHO DE 2010 que ira reunir varios enólogos e produtores (inclusive portugueses) ao clima do friozim gostoso serrano para degustacoes impares...

Portanto, agendem ai, de 03 a 06 de junho deste mes, suba a serra pois na charmosa Guaramiranga, no Maciço de Baturité, a pouco mais de 100 quilômetros da capital, brindaremos a felicidade desta vida ao sabor destas preciosidades...

Vamos Rapaziada 4x4 Off Road Subir a Serra pro Festival do Vinhos...

SITE OFICIAL DO FESTIVAL: http://www.festivaldevinhos.com.br (http://www.festivaldevinhos.com.br/)

MATERIA NO DIARIO DO NORDESTE: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=791990

[]s

ps: atencao, se for beber, nao dirija !

cantodopirão
28/05/2010, 12:09
Bom dia caros colegas.
Gostaria de uma informação: ajguém sabe local onde posso instalar um snorkel na L200? Na concessionária a peça custa cerca de R$800, porém eles não instalam alegando ser uma adaptação (caso da outdoor)!
Grato pela ajuda!

cantodopirão
28/05/2010, 12:10
Infelizmente não poderei ir.....:oops::putz:

Pessoal,

Uma boa pedida, nesta edição, em 2010, pois o evento promete bem mais...

Sim estou ca a falar do FESTIVAL DO VINHO DE 2010 que ira reunir varios enólogos e produtores (inclusive portugueses) ao clima do friozim gostoso serrano para degustacoes impares...

Portanto, agendem ai, de 03 a 06 de junho deste mes, suba a serra pois na charmosa Guaramiranga, no Maciço de Baturité, a pouco mais de 100 quilômetros da capital, brindaremos a felicidade desta vida ao sabor destas preciosidades...

Vamos Rapaziada 4x4 Off Road Subir a Serra pro Festival do Vinhos...

SITE OFICIAL DO FESTIVAL: http://www.festivaldevinhos.com.br (http://www.festivaldevinhos.com.br/)

MATERIA NO DIARIO DO NORDESTE: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=791990

[]s

ps: atencao, se for beber, nao dirija !

ESMJ
29/05/2010, 11:52
Bom dia caros colegas.
Gostaria de uma informação: ajguém sabe local onde posso instalar um snorkel na L200? Na concessionária a peça custa cerca de R$800, porém eles não instalam alegando ser uma adaptação (caso da outdoor)!
Grato pela ajuda!
Bom dia,
Na Rua Monsenhor Salazar tem uma oficina que trabalha com todo tipo de material em fibra, principalmente confecção de snorkel. Ele fica próximo a oficina do finado Beto Off Road. So não estou me recordando o nome, mas la próximo todos conhecem.
Abraços

ESMJ
29/05/2010, 11:57

Muito bem colocada a sua frase, infelizmente existem vários usuários que não sabem utilizar o radio amador, derrespeitando a sua legislação e sem dúvidas não devem está legalizado junto a anatel para poder operar o mesmo.

JEFFCATUNDA
29/05/2010, 12:02
Muito bem colocada a sua frase, infelizmente existem vários usuários que não sabem utilizar o radio amador, derrespeitando a sua legislação e sem dúvidas não devem está legalizado junto a anatel para poder operar o mesmo.

Enis. por coincidência acabei de falar com o Claudio no radio... e dei a mesma orientação que você passa aqui...
Ele disse que havia encontrado ma MITO por setecentos e poucos reias, dai eu falei que acho que o preço é por ai mesmo...

Só que lá eles não colocam na viatura....

cantodopirão
30/05/2010, 20:37
Enis e Jeff,
fui nessa oficina e fica por R$ 750 montado.
Se comprar na Mit ele monta por R$ 180. (custo só da peça na Mit R$ 770)
Estou pensando em montar com ele um comprado na Mit, que é original e, acho eu, vai depreciar menos o carro...
O que acham?

ESMJ
30/05/2010, 22:40
Enis e Jeff,
fui nessa oficina e fica por R$ 750 montado.
Se comprar na Mit ele monta por R$ 180. (custo só da peça na Mit R$ 770)
Estou pensando em montar com ele um comprado na Mit, que é original e, acho eu, vai depreciar menos o carro...
O que acham?
Boa noite Claudio,
Voce chegou a ver o modelo vendido na Mit e o modelo vendido por essa oficina? Veja o que voce acha mais bonito, pois a função será a mesma. Normalmente esses snorquels são adquiridos em locais que confeccionam acessórios em fibras por um custo mais baixo e vendido mais caro por ser em uma autorizada. Qual a marca do vendido na Mit? Quanto a depreciação do veículo, independente ser comprado na autorizada ou no mercado paralelo, isso não seria de tanta importância. Algumas pessoas vão ter restrição em comprar um veículo pick-up com snorquel, ja vão ter uma imagem de carro de trilhas,etc. Será se realmente vc irá utilizar esse snorquel? Pensa bem antes de ter que furar o carro. Eu tive uma L200 outdoor na locadora que era locada para uma empresa,onde eles pediram a permissao para colocar snorquel e guincho, pois o veiculo iria rodar em locais de dificil acesso. Quando renovei o veiculo 02 anos depois, senti muita rejeição por ter esse acessório e acabei vendendo bem abaixo do mercado.
Abraços

Murillus
31/05/2010, 09:16
Pessoal,

A edicao deste ano da Jeri Eco Cultural ira acontecer nos dias 11 e 12 de junho...

Tera atrações como Falcão (do Rappa) e os Loucomotivos (Falcão e uns amigos se reuniram para formar os Loucomotivos, uma banda da pesada que reúne nomes vindos de grupos como Paralamas, Cidade Negra e o Rappa)...

Vale ressaltar que a o 3º Jeri Eco Cultural terá o patrocínio do Governo do Estado e espera é alcançar o sucesso das edições anteriores que contaram com nomes da musicalidade do quinhao de Paulinho Moska, Luiz Melodia, Nando Reis e Chico César

[]s

FONTE:
http://www.mochileiros.com/iii-jeri-eco-cultural-11-e-12-de-junho-t44065.html
http://depontes.blogspot.com/2010/05/jeri-ecocultural-2010-11-e-12-de-junho.html

germanoterios
31/05/2010, 10:33

Enis,

O pior que a turma que fica falando asneiras no rádio são quase todos legalizados na anatel....

Pense que tem hora que não dá para escutar....

JEFFCATUNDA
01/06/2010, 22:16
Pessoal.

ë urgente a organização para o festival de Jazz de Jeri... É correr ou ficar de fora...

JEFFCATUNDA.
ANDREZINM.
MURILO.
LASSALVIO.
CLAIRTON.
POMPEU.

QUEM MAIS?

rogeriomasih
02/06/2010, 00:06
Nessa eu vou ficar de fora...

:-(

ESMJ
02/06/2010, 21:12
Pessoal.

ë urgente a organização para o festival de Jazz de Jeri... É correr ou ficar de fora...

JEFFCATUNDA.
ANDREZINM.
MURILO.
LASSALVIO.
CLAIRTON.
POMPEU.

QUEM MAIS?

Fala grande Jeff,
Para o festival de Jazz em Jeri eu não irei, porém estou em SP engolindo um frio de 10º retornando Sexta-feira para o calorzinho do Ceará e indo direto para Guaramiranga para o festival de vinhos.:pipoca:

Murillus
06/06/2010, 09:23
Anatel e Polícia Rodoviária Federal procuram operadores ilegais de rádio

A secção norte-rio-grandense da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) ainda não sabe quando poderá desenvolver aqui uma versão da “Operação Mercúrio”, que sua congênere do Estado do Espírito Santo promoveu há poucos dias, em colaboração com a Polícia Rodoviária Federal.

O evento flagrou mais de vinte motoristas que utilizavam rádios comunicadores em situação irregular. Realizada exatamente para combater a comunicação irregular com o uso dos rádios, a operação tende a ser levada em breve a outras unidades federativas. Em algumas destas, a Anatel, o órgão responsável pela fiscalização desses serviços, enfrenta dificuldades imensas para faze-lo, porém, devido à falta de fiscais. No Rio Grande do Norte, por exemplo, ela só conta com um.

“BLITZES”

Ofensivas como estas são necessárias porque os equipamentos de rádio comunicação instalados nos veículos - especialmente em caminhões e carretas - são frequentemente utilizados para difundir informações sobre a realização de “blitzes” pela Polícia Rodoviária Federal. Este emprego do rádio atrapalha o trabalho das polícias tanto no que se refere ao combate à criminalidade quanto na fiscalização de trânsito.

Além disso, a operação no Espírito Santo mostrou que freqüências exclusivas de outros serviços têm sido usadas indevidamente. Outro problema que evidenciou foi o uso de canais de uso restrito, o que pode prejudicar atividades importantes, como aviação, serviços policiais e de emergência.

A polícia e a Anatel anunciou que encaminhará à justiça notícias-crimes contra todos os usuários que flagraram em situação ilegal. Como se sabe, a atividade clandestina de telecomunicação é crime previsto na Lei 9472/97. Sua tipificação resulta na pena de detenção de dois a quatro anos e em multa, que pode chegar ao valor de dez mil reais.

FONTE:

JORNAL NOTICIAS DE JIPEIRO >>> robertoguedes@digi.com.br.
================================================== ===========
Mais informações de interesse da comunidade jipeira nos seguintes endereços:
http://noticiasdejipeiros.blog.digi.com.br (http://noticiasdejipeiros.blog.digi.com.br/)
http://www.jeep.blogger.com.br (http://www.jeep.blogger.com.br/)
http://www.jcrn.com.br (http://www.jcrn.com.br/)
================================================== ============
(*) Notícias de Jipeiros é um jornal eletrônico apresentado na forma de e-mail e destinado a todos os apreciadores e praticantes de atividades fora de estrada, sem distinções, assim como a leitores de outras áreas que interagem com esta comunidade.
© Copyright 2006 Roberto Guedes da Fonseca; Agência Potiguar de Notícias (APN).

Regulamento do Serviço de Radioamador - FISCALIZAÇÃO DAS TELECOMUNICAÇÕES

ART 16.1 - Compete ao MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES fiscalizar a execução do Serviço de Radioamador.

ART 16.2 - Para efeito de Fiscalização, deverão estar à disposição do MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES o Certificado de Operador de Estação de Radioamador, a Licenca da Estação de Radioamador e o comprovante de recolhimento da Taxa de Fiscalização das Telecomunicações

(*) NORMA NÚMERO 31/94 NORMA DE EXECUÇÃO DO SERVIÇO DE RADIOAMADOR PORTARIA NUM. 1278 DE 28 DE DEZEMBRO DE 1994

JEFFCATUNDA
06/06/2010, 11:02
Eu li essa noticia e até pensei em colocar por aqui, mas ai lembrei que o Murilo sempre coloca as noticias do jornal do jipeiro ......

ig_carneiro
07/06/2010, 20:36
q q precisa para regular o radio? meu pai fez o curso la, é so isso que precisa? tipo, eu posso alegar que o carro é dele e que ele tem o curso e talz? normalmente eu ando sem antena inclusive.
jeff vc gosta do gheller ne, vivo vendo seu carro estacionado la

cantodopirão
07/06/2010, 22:05
O rádio tem que ter licensa e o operador o certificado de operador (COER).

q q precisa para regular o radio? meu pai fez o curso la, é so isso que precisa? tipo, eu posso alegar que o carro é dele e que ele tem o curso e talz? normalmente eu ando sem antena inclusive.

JEFFCATUNDA
07/06/2010, 22:55
Você parou seu troller ao lado do meu .... e foi não sei para onde.... Cara, se você anda com a licença do radio eles não podem apreenderm as se você não tem licença de operador não pode falar nele... A gente tem que andar com as duas coisas... licença da estação que é o radio e licença do operador....

Você tem que tirar fazendo prova la na ANATEL.

ig_carneiro
08/06/2010, 07:07
pois é, meu pai fez essa prova ai. sera bom eu andar com uma copia do comprovante dele? e esse comprovante do radio, é aquele que vem junto com o radio?
o fato de andar sem antena muda alguma coisa?

ig_carneiro
08/06/2010, 07:07
aquele dia eu fui na distrivideo, que fica do lado la.

JEFFCATUNDA
08/06/2010, 09:45
A carteira dele só vale para ele...

Junto com a carteira ele fez também a habilitação de uma estação, no caso uma estação movel, que é o radio que fica no seu carro...

Você tem que fazer a prova exatamente para retirar a sua habilitação para poder usar esta estação...

Não precisa retirar a antena, basta que você não seja pego usando o radio, pois é isso que esta proibido... O que os colegas fazem é retirar e esconder o microfone, comunmente conhecido como PTT, pois assim se os guardas não acharem o mesmo sabem que é impossivel de você estar operando o radio....

O detram e a policia não tem poder de fiscalização para isso, mas são capazes de te dar dor de cabeça.... Já a policia rodoviária federal tem uma liminar que autoriza ela a reter o equipamento caso seja da vontade dela.... É questionavel essa apreenção, mas no meio de uma viagem dá uma dor de cabeça danada...

A melhor maneira portanto de se livrar disso tudo é tirandom a carteira de operador...

JEFFCATUNDA
08/06/2010, 09:46
TRILHA DAS FALÉSIAS

Está lançado mais um passeio oficial do Rapaziada 4x4! Desta vez vamos para a Praia das Fontes,por uma trilha noturna, com nível de dificuldade médio, já que o nosso destino não fica longe de Fortaleza.

A saída será 06/08, às 20:00, do Bandido Offroad (vizinho ao Maluaga).

Hospedagem: Hotel das Falésias (do dia 06 à 08/08)

Programação: Dia 07/08, após o café da manhã (já incluso no kit), sairemos em direção a uma belíssima lagoa, onde faremos churrasco e ficaremos até o fim da tarde. Após as 22hs daremos início a nossa 1ª Festa Brega (FANTASIA OBRIGATÓRIA), com a participação de um DJ da Jovem Pan (sonorização e iluminação profissional).
No dia 08/08 será servido um farto café da manhã, para repor as energias, e passaremos o reto do dia curtindo a piscina do hotel. A volta é livre!
Elegeremos o Piloto Revelação, o Piloto Tatuzinho, e a Melhor Fantasia Brega, com entrega de trofél.

Quantidade de kits: Somente 24 kits.

Valor do kit:
R$ 320,00 (Os 10 primeiros que pagarem À VISTA)
R$ 360,00 (Parcelado em 2x)

Obs: Além da festa o kit dá direito a hospedagem (02 diárias c/ ar), cafés da manhã, apoio mecânico durante a trilha, 02 camisas, briefing, brindes. O kit compreende somente o casal.

Inscrições:

Pompeu: 8885-6062
Thyago Lima: 8655-3536
Clairton: 8736-0085
André Luna: 8844-2929

aBç,

André Luna
Presidente
Rapaziada 4x4www.rapaziada4x4.com.br (http://www.rapaziada4x4.com.br/)
Techprint Informática - Laboratório Técnico Especializado.www.euqueroumcomputador.com.br (http://www.euqueroumcomputador.com.br/)
(85) 3472-2929

ESMJ
08/06/2010, 22:33
Jeff,
Estou indo para Jeri na Sexta-feira dia 11.06.2010 e retornando dia 13.06.2010, bora? Alguem por aqui vai está por aquelas áreas?

JEFFCATUNDA
09/06/2010, 00:53
Jeff,
Estou indo para Jeri na Sexta-feira dia 11.06.2010 e retornando dia 13.06.2010, bora? Alguem por aqui vai está por aquelas áreas?
Cara, eu vou sim, só não sei se no sabado ou na sexta... E vou sem ter onde ficar.... se alguem tiver uma dica aceito...

Murillus
10/06/2010, 18:18
Pessoal,

Devido ao grande sucesso do ultimo 4x4 INDEPENDENTE OU MORTE, acontecido em 2009 e que contou com inumeros integrantes do grupo, embora fosse um passeio totalmente independente, bem como pela vontade de explorar a regiao de Serra dos Martins - Portalegre - Sao Miguel - Pau dos Ferros no RN, neste ano de 2010, na epoca do feriadao de 7 de setembro, nos iremos realizar novamente mais um destas expedicoes:

Fiquem atentos pois já ta rolando um grande burburinho tanto no 4x4brasil (forum de origem do nosso grupo) quanto no yahoogrups (lista de debates que usamos) a formacao desta expedicao...

Data: 04, 05, 06 , 07 de SETEMBRO de 2010

[]s

Murillus
10/06/2010, 18:56
TRILHA DAS FALÉSIAS

Praia das Fontes
por uma trilha noturna
com nível de dificuldade médio

A saída será 06/08, às 20:00, do Bandido Offroad (vizinho ao Maluaga).

Hospedagem: Hotel das Falésias (do dia 06 à 08/08)

Quantidade de kits: Somente 24 kits.

Valor do kit:
R$ 320,00 (Os 10 primeiros que pagarem À VISTA)
R$ 360,00 (Parcelado em 2x)

Obs: Além da festa o kit dá direito a hospedagem (02 diárias c/ ar), cafés da manhã, apoio mecânico durante a trilha, 02 camisas, briefing, brindes. O kit compreende somente o casal.

Pessoal,

Pra variar, provavelmente sera mais um evento de sucesso... Passeio oficial do Rapaziada 4x4... Como prometido, mais um passeio para lugar novo... a Praia das Fontes... Show de bola... e melhor que sera por uma trilha noturna... e com dificuldade...

So espero que a dificuldade nao seje igual a trilha do malassombro... kkk... amanheceu no meio do caminho ainda...

Numa outra ocasiao, ja havia ficado nesta pousada (R$ 80 a 90 por casal)... bem legal... o conforto é muito bom... vejam: www.hotelfalesias.com.br (http://www.hotelfalesias.com.br)

Sem duvidas, sera mais uma vez muito legal...

[]s

ps: vamos botar pra gerar... embora festa brega nao seje la muito meu forte...

JEFFCATUNDA
11/06/2010, 10:54
HOJE ESTAMOS INDO PARA jERICOACOARA!

QUEM VAI?

ESMJ
14/06/2010, 15:02
HOJE ESTAMOS INDO PARA jERICOACOARA!

QUEM VAI?

Eu fui....rs

JEFFCATUNDA
17/06/2010, 13:21
ALMOÇAMOS NA SEXTA????

:dance: :concordo: :palmas: :pipoca: :grin:

ESMJ
17/06/2010, 13:35
ALMOÇAMOS NA SEXTA????

:dance: :concordo: :palmas: :pipoca: :grin:
Todo dia eu almoço....rsrsrsrs
Amanhã cedo tenho uma reunião no Pecem, se eu sair a tempo irei.
O almoço que vc se refere é o do Gueller,ne isso?=):mrgreen::mrgreen::mrgreen:

JEFFCATUNDA
17/06/2010, 13:40
Todo dia eu almoço....rsrsrsrs
Amanhã cedo tenho uma reunião no Pecem, se eu sair a tempo irei.
O almoço que vc se refere é o do Gueller,ne isso?=):mrgreen::mrgreen::mrgreen:

ô bixim gordin bunitim e ingraçadim....hehehehehehhehheheheh

Tu vai FURÃO?

Murillus
17/06/2010, 18:23
sexta dia 19/06 tera almoco da AJC http://www.rapaziada4x4.com.br/site/v2.0/forum/Smileys/default/huh.gif no Gheller http://www.rapaziada4x4.com.br/site/v2.0/forum/Smileys/default/huh.gif as 12hs http://www.rapaziada4x4.com.br/site/v2.0/forum/Smileys/default/huh.gif

JEFFCATUNDA
18/06/2010, 01:06
Confirmado murilo......

Pablo.pinto2007
18/06/2010, 11:07
Confirmado murilo......

Jeff, beleza? Qualquer dia desses eu tô aparecendo nesse almoço heim!!!

Abraços!

PS.: Você também mora praqueles lados?

JEFFCATUNDA
18/06/2010, 11:37
Jeff, beleza? Qualquer dia desses eu tô aparecendo nesse almoço heim!!!

Abraços!

PS.: Você também mora praqueles lados?
mORO SIM pABLO, MORO AQUI NO COMEÇO A bARÃO SE sTUDART.

JEFFCATUNDA
18/06/2010, 11:38
moro sim pablo, moro aqui no começo a barão se studart.
to saindo pro almoço daqui a pouco.....

rogeriomasih
22/06/2010, 08:41
o bafômetro eu testei...:twisted:

Jovi Mendes
22/06/2010, 10:35
o bafômetro eu testei...:twisted:

Rogério, pra saber se é bom mesmo tem q testar na hora da blitz....rsrs...pra poder comparar!
Bandido, vou querer 1..rsrs....e chegou o meu transferidor?

JEFFCATUNDA
23/06/2010, 00:16
COLEGAS.

Este final de semana eu pretendo ir para Natal, talvez até a praia da Pipa...

Se for só, vou todo pelo asfalto e desço nas praiasm mas se aparecer alguem para ir comigo podemos ir por baixo mesmo....

Pretendo ir na Sexta-feira, ainda não sei a hora da saida e vou voltar na segunda ou na terça-feira...

Alguem se habilita?

JEFFCATUNDA
23/06/2010, 00:20
O almoço do RAPAZIADA 4X4 nessa sexta-feira tem que ser no estilo mineiro.....

Já que vamos assisitir o jogo do Brasil lá.:grin:

Murillus
24/06/2010, 18:16
no estilo mineiro

no ultimo jogo foi muito legal ter toda turma reunida por la...

ESMJ
24/06/2010, 23:04
O almoço do RAPAZIADA 4X4 nessa sexta-feira tem que ser no estilo mineiro.....

Já que vamos assisitir o jogo do Brasil lá.:grin:
Jeff e seu tamanho de fonte 7.....hehehehe
Melhorou da sinusite? Cara amanhã vou assistir o jogo na casa do meu sogro. Vc furou o almoço de Terça-feira comigo e o rei das dunas, então estou com créditos.......hehehehe
Abraços

ESMJ
24/06/2010, 23:05
COLEGAS.

Este final de semana eu pretendo ir para Natal, talvez até a praia da Pipa...

Se for só, vou todo pelo asfalto e desço nas praiasm mas se aparecer alguem para ir comigo podemos ir por baixo mesmo....

Pretendo ir na Sexta-feira, ainda não sei a hora da saida e vou voltar na segunda ou na terça-feira...

Alguem se habilita?

Jeff,
Estarei indo na primeira quinzena de Agosto a Natal.
Abs

Cruiff
25/06/2010, 14:03
Domingo 27/06 estou indo, mais 4 familias de amigos do trab para PRAIA DAS FONTES. Alguém se habilita a nos acompanhar?
Saída: 8:00h do Maluaga.

Murillus
29/06/2010, 12:24
proximo sábado dia 03/07/2010

forro pizadinha apartir das 21:00Hs

concentracao e saida no Posto Maluagua
(ao lado do Bandido Off Road)
apartir das 18:00Hs

*** não será as avesas ***

bora gente, poe o nome na lista...

Germano Moura: Panela com Creme de Galinha
Murillus : Pe de moleque
Marquinhos: Paçoca
Thiago: Bolo de Mole e Bolo de Milho
Andrezinho: PANELA DE 4 L com Vatapá de Camarão
Pompeu:
Marcelo Celedonio: UMA BANDEJA DE CANJICA
Joaquim (zé): TORTA DE ABACAXI
Daniel: PANELA DE MUNGUNZA DOCE
Ricardo Monteiro: UM PANELAO DE BAIAO DE DOIS
Jeff:
Themoteo:
Brasileiro:ESCONDIDINHO DE CARNE DE SOL
Clairton Jack: UMA SACA DE MILHO PARA ASSAR E COZINHAR
Cachaça:
Oswaldo:
William:
Leo Dond:
Fellype Gurgel: bolo de macaxeira e uma panela de baiao de dois
Lassalvio:
Jovi Mendes:
Leo Cabral:
Allan Ventulina:
Bruno Ventulina:
Cruiff: Bolo de milho

[]s

PS: terá seguranças disfarçados e armados para garantir nossa festa

PS: as 02 viaturas que fazem a seguranca da regiao ja se prontificaram de dar apoio maior durante a festanca

PS: lembrar que bebidas (cerveja) e tiragosto (camarao ao alho e oleo) ficam pra serem adquiridos na barraca

JEFFCATUNDA
03/07/2010, 11:22
PESSOAL:

Daqui a pouco estarei indo para Canoa quebrada...
Vou para a Pousada Fortaleza, já reservei o hotel por 70 reis a diária...
Alquem mais quer ir?
Pretendo sair lá pelas 16:00 horas, mas posso conversar um novo horário caso algum colega queira nos acompanhar..
GRANDE ABRAÇO PARA TODOS.
jeff.