PDA

Ver Versão Completa : Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 [27] 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45

Murillus
23/06/2009, 13:01
Hola, me presento mi nombre es Luis Vasquez, soy de Santiago de Chile, y pronto ire a Fortaleza, aca en Chile soy propietario de un taller de modificaciones de early broncos y motos, encuentro muy interesante su foro, y con mucho interes de visitar todos esos lugares bonitos que he visto en las fotos ;)

saludos

hola,

Si, puedes visitar todos esos lugares bonitos... jericoacoara, canoa quebrada, lagoinha, mundau...

ESMJ
23/06/2009, 13:15
Alguem me envie essa apostila urgente urgentissimo porque a prova já é quinta!!!!

Envia para

delta.locacao@yahoo.com.br

e para

teleentulho07@hotmail.com

valeu moçada!!!!

E quanto o são joão só alegria, e o canoa by nyght só na expectativa espero que seja em fim de semana que pegue feriado como 7 de setembro ou 12 de outubro.:concordo::concordo::concordo:

Apostilas enviada via email...

brandtoffroad
23/06/2009, 13:20
Hola, me presento mi nombre es Luis Vasquez, soy de Santiago de Chile, y pronto ire a Fortaleza, aca en Chile soy propietario de un taller de modificaciones de early broncos y motos, encuentro muy interesante su foro, y con mucho interes de visitar todos esos lugares bonitos que he visto en las fotos ;)

saludos

hola luis.. bienvenido! por supuesto, son maravillosos lugares que sólo se encuentran en Brasil, específicamente en Fortaleza! Esperamos su visita!

McArtur
23/06/2009, 15:18
Como nimguem se manifestou até agora :p
ai vai algumas fotos dA RapaziadA. (foi show de Bolaaaa)
abs.:concordo:

leonardodond
23/06/2009, 15:43
Hahaha pow Artur, depois dessa o nosso amigo chileno vai pensar:
La negada és muy baitola! :mrgreen:

Rafael.araujo
23/06/2009, 17:24
Enviado p/seu email Victor....

Cara se vc puder enviar pra mim fico muito grato!
rafael@dcad.com.br

Ramuh! estudar!!!! pra niguém reprovar!!!! hehehehe!!!!

Abraço.

andreluna
23/06/2009, 18:08
Não sei não, mas esse chileno está me parecendo que é da família Janeri !!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........

aBç.

ESMJ
23/06/2009, 18:57
Cara se vc puder enviar pra mim fico muito grato!
rafael@dcad.com.br

Ramuh! estudar!!!! pra niguém reprovar!!!! hehehehe!!!!

Abraço.

Rafael enviei as apostilas para o seu email.
Abs
P.S: Toda vida que eu consigo um tempinho pra dar uma lida.....eu desisto no meio do caminho, QSL? kkkkkkk
Abs

FábioSM
23/06/2009, 20:44
Não sei não, mas esse chileno está me parecendo que é da família Janeri !!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........

aBç.
pensei a mesma coisa sobre o chileno....

e "essas" caipiras ficaram só o filé hehehehe

Andresim, vc ja tem esse material de radio amador? se sim coloca la no nosso site, ia facilitar a vida de ficar enviar isso pra todo mundo e ainda serve de referência para outras pessoas ...

rogeriomasih
23/06/2009, 21:33
Falando no site, fiz o meu cadastramento mas ainda não recebi a confirmação....

FábioSM
23/06/2009, 21:47
Falando no site, fiz o meu cadastramento mas ainda não recebi a confirmação....
tb nao recebi, fui la de novo e meu cadastro ja tava aprovado ....

rogeriomasih
23/06/2009, 23:11
tb nao recebi, fui la de novo e meu cadastro ja tava aprovado ....

Tentei novamente e ainda não consegui entrar...será que preciso me cadastrar novamente?

popsgel
24/06/2009, 12:37
Turma,

No domingo quando voltavamos do Arraia do Rapaziada na praia da Caponga, por volta de 19:30hs, encontramos com um companheiro em uma Toyota Bandeirante, "naufragado" na barra da praia do Barro Preto, o cara ja tava la a mais de 2hs, não sabia mais o q fazer, a água tava entrando por cima da porta (fotos 1e2), quando ele foi passar, pediu pra uma pessoa q tava com ele passar primeiro, como a água deu acima do joelho achou q dava, o problema é q com a forte correnteza o piso (areia) estava mito frouxo (mole), ele caiu num buraco e o pneu enterrou.
Pra piorar, quando puxamos (eu e neto fazendo trenzinho) pela 1ª vez a cinta soltou, os caras amarraram a cinta na barra de direção do carro, ai foi q dificultou, pois, era um pneu pra cada lado, freiando o carro, amarramos a cinta em outro local e começamos os "supapos", na terceira puxada meu reboque "vuou" fora levando o parachoque junto (foto 3).
Fui então puxar de ré, na 2ª puxada a cinta quebrou voltando no paralama e fazendo um "buraco" na fibra, ô pressão.
Passado + de 2hs, com um saldo de 4 cintas quebradas, conseguimos tirar o cara da barra, o problema foi leva-lo até as barracas com a barra de direção quebrada e eu sem ponto de apoio na traseira do troller...depois de varias tentativas e com o apoio dos amigos cachaça, marcelo celedonio, thiago lima e daniel, conseguimos.
O melhor foi "jantar" 1 hora da manha no estacionamento da Mcdonald's (foto 4), ô comedia. rsrsrsrsrsr

rogeriomasih
24/06/2009, 13:12
PQP...olha o estado do carro na primeira foto...naufragado mesmo...

O cara deu sorte de encontrar vcs, hein?!

No domingo, ao contrário do que recomendei para o Igor, fui sozinho pela praia até Paracurú.

Desci no Cauipe e fui até o Pecém. A intenção era ira até a Taiba e subir antes da barra, mas logo depois do Pecém tinha um barra. A profundidade era exatamente da altura do pneu. Ainda pensei em passar, mas, como estava sozi'nho e sou inexperiente, acabei ´abortando a missão´ e subindo no pecém mesmo. De lá fui por dentro para o siupe e de lá para paracurú.

PERGUNTA:

1. é seguro passar com ranger sem snokel em uma profundidade igual à altura do pneu?
2. sei que beber água não é o único problema. Assim, como o cara da toyota poderia ter evitado este problema?

ThyagoLima(VitaraMEUXoDó)
24/06/2009, 13:57
Turma,

No domingo quando voltavamos do Arraia do Rapaziada na praia da Caponga, por volta de 19:30hs, encontramos com um companheiro em uma Toyota Bandeirante, "naufragado" na barra da praia do Barro Preto, o cara ja tava la a mais de 2hs, não sabia mais o q fazer, a água tava entrando por cima da porta (fotos 1e2), quando ele foi passar, pediu pra uma pessoa q tava com ele passar primeiro, como a água deu acima do joelho achou q dava, o problema é q com a forte correnteza o piso (areia) estava mito frouxo (mole), ele caiu num buraco e o pneu enterrou.
Pra piorar, quando puxamos (eu e neto fazendo trenzinho) pela 1ª vez a cinta soltou, os caras amarraram a cinta na barra de direção do carro, ai foi q dificultou, pois, era um pneu pra cada lado, freiando o carro, amarramos a cinta em outro local e começamos os "supapos", na terceira puxada meu reboque "vuou" fora levando o parachoque junto (foto 3).
Fui então puxar de ré, na 2ª puxada a cinta quebrou voltando no paralama e fazendo um "buraco" na fibra, ô pressão.
Passado + de 2hs, com um saldo de 4 cintas quebradas, conseguimos tirar o cara da barra, o problema foi leva-lo até as barracas com a barra de direção quebrada e eu sem ponto de apoio na traseira do troller...depois de varias tentativas e com o apoio dos amigos cachaça, marcelo celedonio, thiago lima e daniel, conseguimos.
O melhor foi "jantar" 1 hora da manha no estacionamento da Mcdonald's (foto 4), ô comedia. rsrsrsrsrsr

Quando o pompeu falou da foto um e foto dois, ele só esqueceu de avisar que a bandeirantes já tinha saido uns dois metros da agua o equivalente uns 0,50cm de profundidade apos o neto e pompeu já terem quebrados três cintas e um parachoque com reboque ai foi que a minha esposa e a esposa do pompeu tiveram a ideia de bater algumas fotos, e não demorou só duas horas foi umas 3hs e meia a 4hs, e a parte que ele não diminiu e nem aumentou foi a parte do mc'donalds da washigton eram por volta de 1:30hs da manhã de segunda. :concordo::concordo::concordo:. Eu mesmo chamei varios companheiros pelo radio em diversas freqüencias porque daquele jeito não tinha como sair não a bandeirantes alem de enterrado ela estava naufragada mais acredito que só saiu devido a pericia tanto do pompeu quanto do neto, ahhh ainda esquecemos de falar que tinha um troller de um coroa lá e a bandeirantes nem mexeu dizendo o proprio cara da bandeirantes.

Queria parabenizar :palmas::palmas::palmas::palmas:tanto pompeu quanto neto porque só como muita vontade e disposição pra tirar aquela bandeirantes daquela situação.

ESSE É O ESPIRITO DO 4X4 CONSCIENTE E ISSO NÓS VEMOS BEM APLICADO AO NOSSO GRUPO RAPAZIADA 4X4 E SAIBA O QUANTO ME ORGULHO DE FAZER PARTE DESSE.

brandtoffroad
24/06/2009, 17:21
Fala Rapaziada.. Alguém pode me passar o endereço de onde vamos fazer a prova?
Ah e falando em prova, quem fez hoje, pode dar uma notícia de como estava?

ABS

Alexandre Banana
24/06/2009, 17:42
PQP...olha o estado do carro na primeira foto...naufragado mesmo...

O cara deu sorte de encontrar vcs, hein?!

No domingo, ao contrário do que recomendei para o Igor, fui sozinho pela praia até Paracurú.

Desci no Cauipe e fui até o Pecém. A intenção era ira até a Taiba e subir antes da barra, mas logo depois do Pecém tinha um barra. A profundidade era exatamente da altura do pneu. Ainda pensei em passar, mas, como estava sozi'nho e sou inexperiente, acabei ´abortando a missão´ e subindo no pecém mesmo. De lá fui por dentro para o siupe e de lá para paracurú.

PERGUNTA:

1. é seguro passar com ranger sem snokel em uma profundidade igual à altura do pneu?
2. sei que beber água não é o único problema. Assim, como o cara da toyota poderia ter evitado este problema?
1. Eu não aconselho a passar sem ter um snorkel a essa profundidade, pois se acontecer qualquer imprevisto ... como aconteceu com a band o carro vai beber agua ... e um calço hidráulico num motor desses não é nada agradável.

2. A melhor maneira para o cara ter evitado isso tudo seria ele não ter passado. Pelo visto ele passou por cima da regra nº 1 da segurança na trilha que foi tentar uma travessia dessa sozinho. Talvez se ele tivesse com outros carros nada disso tivesse acontecido, pois assim que ele percebesse que não tinha como passar o outro carro já puxava ele de volta. Mas como não tinha outro carro para fazer isso a correnteza foi enterrando ele cada vez mais. Dificultando em muito o resgate.

O carro desse cara nunca mais vai ter saúde. Um banho desse de água salgada ... ainda mais em uma band ... vai dar ferrugem até no forro do teto hehehehehehehe...

Alexandre Banana
24/06/2009, 17:44

ABS
Cara eu fiz a prova na turma da tarde de hoje. A prova não é dificil, mas tem que estudar. O indice de reprovação foi alto. Só 2 passaram. Então o canal é estudar mesmo ... eu passei me arrastando ... fui estudar só hoje pela manhã. Eu li a apostila toda e resolvi as questões. Deu pra passar, mas foi me arrastando. Então ESTUDEM!!!!

ESMJ
24/06/2009, 17:46

ABS

Fala Mineiro,

A ANATEL fica na Av.Senador Virgílio Távora. Vc indo sentido praia/sertão fica 01 quarteirão após a Av.Antonio Sales do lado direito.
Fiz a prova hj a tarde. Sao 02 provas de 20 questões de legislação e 20 questões de etica e tecnica operacional. Vc tem que acertar 16 questões para ser aprovado. O resultado sai na hora. Tem que ESTUDAR, como eu nao estudei, rodei por causa de 04 questões na prova de legislação. Passei apenas na prova de etica e tecnica operacional. Para solicitar fazer a prova novamente somente no dia 30/07,pois irão entrar de férias.
abs

Alexandre Banana
24/06/2009, 17:58
A pedidos ... está aí uma foto do carro do nosso amigo Pompeu .... e diga-se de passagem ... QUE FOTO!!!

http://i393.photobucket.com/albums/pp11/alexadidas/31.jpg

ESMJ
24/06/2009, 18:09
A pedidos ... está aí uma foto do carro do nosso amigo Pompeu .... e diga-se de passagem ... QUE FOTO!!!

ficou show essa foto,parece aquelas fotos da copa troller do fotografo donizetti....

Victor Barros
24/06/2009, 18:17

ABS

Como já falaram, são 2 provas com 20 questões cada. Você tem que acertar no mínimo 70% de cada prova, ou seja, 14 questões.

A prova de ética é bem fácil, só com lógica você consegue acertar.
Mas a de Técnica Operacional não, tem que da uma estudada. Uma dica é resolver os simulados que o Enis enviou para vários colegas aqui, muitas questão são literalmente iguais. Como estudei só ontem de madrugada, acabei só lendo a apostila, vendo as questões e qual a resposta certa. Foi de muita ajuda para conseguir a aprovação.

Aproveito para agradecer a iniciativa do Alexandre por viabilizar a prova para todos nós.

Valeu

brandtoffroad
24/06/2009, 22:14
valeu pelas dicas turma.. to estudando até agora, e amanha pego mais um pouquinho nas apostilas do enis.... espero nao fazer feio nessa prova e garantir logo minha licensa! abs a todos e boa sorte pra quem for fazer amanha!!

JEFFCATUNDA
24/06/2009, 23:36
Pessoal. as cintas chegaram hoje aqui em casa... O distribuidor do Nagata não tem as manilhas para entregar a ele por enquanto...ele me pediu para que visse por aqui por quanto sairiam que ele me repassaria o dinheiro para comprar aqui mesmo...e economizaria no frete...fiquei de ver os preços mas ainda não achei as tais manilhas de 3/4 em lugar nenhum para venda...Solicito então aos colegas que façam a cotação de 19 manilhas de 3/4.
Digam para mim onde encontraram que eu vou compra-las onde estiver mais em conta e mandar a conta para o Nagata...

Temos que combinar a entrega das cintas tambem...

SEXTA-FEIRA É MEU ANIVERSÁRIO e se os colegas quiserem podem me encontrar lá no GUELLER na hora do almoço...AI VOCES LEVAM MEUS PRESENTES QUE EU LEVO AS CINTAS.....hheeee e he he he he eh eh he ehehe eh ehe he eh.

Espero todos por lá na hora do almoço.:mrgreen:v:mrgreen:v:mrgreen:v:mrgreen:

jlguimarães
25/06/2009, 00:40
Mais uma vez a galera do RAPAZIADA4X4 está de parabens, é isso ai gente mandaram muito bem.

Um grande abraço a todos.

Fernando César Ximenes
25/06/2009, 07:57
Pessoal. as cintas chegaram hoje aqui em casa... O distribuidor do Nagata não tem as manilhas para entregar a ele por enquanto...ele me pediu para que visse por aqui por quanto sairiam que ele me repassaria o dinheiro para comprar aqui mesmo...e economizaria no frete...fiquei de ver os preços mas ainda não achei as tais manilhas de 3/4 em lugar nenhum para venda...Solicito então aos colegas que façam a cotação de 19 manilhas de 3/4.
Digam para mim onde encontraram que eu vou compra-las onde estiver mais em conta e mandar a conta para o Nagata...

Temos que combinar a entrega das cintas tambem...

SEXTA-FEIRA É MEU ANIVERSÁRIO e se os colegas quiserem podem me encontrar lá no GUELLER na hora do almoço...AI VOCES LEVAM MEUS PRESENTES QUE EU LEVO AS CINTAS.....hheeee e he he he he eh eh he ehehe eh ehe he eh.

Espero todos por lá na hora do almoço.:mrgreen:v:mrgreen:v:mrgreen:v:mrgreen:

Jeff,
Estarei ausente daqui e do fórum até 12.07. Quando estiver tudo pronto para a entrega das cintas, favor ligar para Rodrigo Ximenes - tel 91889567 e combinar com ele o dia da entrega. Meus parabéns antecipados pela data do teu aniversário. ()'s Fernando.

FábioSM
25/06/2009, 08:23
Turma,

Parabéns, pompeu e Neto .. esse é espírito off-road!!

fiquei de ver os preços mas ainda não achei as tais manilhas de 3/4 em lugar nenhum para venda
Jeff, verifica na CODISMA, lá tinha vários tamanhos e melhores preços ....

popsgel
25/06/2009, 11:15
[QUOTE=JEFFCATUNDA;915251]Solicito então aos colegas que façam a cotação de 19 manilhas de 3/4.

Jeff,

Eu costumo comprar na Difuso Parafusos (3272-0331), Br 116 nº 6335, sentido messejana-centro, apos o viaduto do makro, comprei uma no sábado agora, salvo engano, o valor é R$ 15,70 avista.
Abração.

brandtoffroad
25/06/2009, 12:20
Eu não tenho nada a ver com essa historia das Cintas, mas tem um "Dragão dos Parafusos" aqui na frente da minha loja, posso cotar pra vcs!

COMOEHMAH
25/06/2009, 15:00
companheiros, com relacao às manilhas, tem tb a fort ferragens... Lá eles têm manilha galvanizada.. creio q seja um pouco mais cara que essas normais de ferro.. mas dura bem mais e comprando de muito, pode ser que ele de um bom desconto!

quem quiser cotar: 3243.6517 (manda chamar o cição, diz que é pro pessoal do RP 4x4 que ele dá desconto de mais de 50%.. hehehe)

Rapaz, pense numa provinha chata! passei no sufoco.. mas inda bem q deu certo!

VALEU GRANDE ALEXANDRE BANANA PELA ORGANIZAÇÃO DA PROVA.

Abraco..

COMOEHMAH
25/06/2009, 15:09
Pessoal,
por problemas arrumados no caminho para a prainha neste domingo não poderei fazer a prova na Anatel na quarta pela manhã.

Solicito ao Alexandre Banana que passe o contato da pessoa da Anatel que organiza a banca ou que junte os gatos pingados que não fizeram a prova e forme outra turma.

Pescaria.
Informo aos pescadores que caso arrumem alguma pescaria, por favor avisem, gosto muito de pescaria mas como nunca pesquei em água salgada, quero matar essa curiosidade.
La no cerrado so era tucunaré:
http://www.docerrado.com/img/avent58_01.jpg (http://www.docerrado.com/img/avent58_01.jpg)

fala dUUUUUcerrado!

cara.. esse sabado fui pescar numa barraca prox ao beach park, mas deu so bagre véi magro:shock:!

to pensando em ir de novo esse fds, mais cedo, pra ver o q sai..

vou te mandar uma MP com o numero do meu cel e a gente combina.. o marcelo celedonio tb da valor uma pescariazinha.. vamo combinar depois!

SIM, E TUA VIATURA TÁ 1a? COM TUDO EM CIMA?

abraco

andreluna
25/06/2009, 15:26
PESSOAL,

EM PRIMEIRA MÃO, RECEBÍ HJ O CONVITE PARA PARTICIPARMOS DO II RAID DO BOTECO!! :dance:
ACONTECERÁ DIAS 05, 06 E 07 DE SETEMBRO.
SERÁ UMA TRILHA BEM LEVE, SAINDO DO BOTECO (AV ANTÔNIO SALES) APÓS UM CAFÉ DA MANHÃ MUITO BOM, ATÉ O HOTEL COLISEUM, NA PRAIA DAS FONTES. DESDE A CHEGADA NO HOTEL (ONDE SERÁ SERVIDO UM ALMOÇO) ATÉ A SEGUNDA-FEIRA (07 DE SETEMBRO) O CHOPP, OS PETISCOS DO BOTECO (COXINHA DE CARANGUEJO, FILÉ C/ QUEIJO, ETC..) E TODAS AS REFEIÇÕES ESTÃO INCLUSAS, OU SEJA, QUEM FOR NÃO VAI PRECISAR PAGAR MAIS NADA!!

VALOR DO KIT: R$ 800,00 CASAL.

ESTÃO INCLUSOS:

ALMOÇO DA CHEGADA 05/09
JANTAR 05/09
CAFÉ DA MANHÃ 06/09
ALMOÇO 06/09
JANTAR 06/09 (NESSA NOITE VAI TER UMA GRANDE FESTA COM UMA GRANDE ATRAÇÃO E SORTEIO DE BRINDES)
CAFÉ DA MANHÃ 07/09
ALMOÇO 07/09

*DURANTE OS DIAS VAI TER SAMBA DE MESA, NO BAR DA PISCINA E NA NOITE DE DOMINGO (06/09)

PS: A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO, RESERVOU 02 (DOIS) APARTAMENTOS PRESIDENCIAIS NA COBERTURA, PARA O RAPAZIADA 4X4! CADA APARTAMENTO TEM 04 SUÍTES, SALA COM HOME THEATER E TV LCD 42", FOGÃO, VARANDÃO, CHURRASQUEIRA, PISCINA C/ CASCATA, ETC. QUEM FOI NO PASSEIO DO ANO PASSADO CONHECE!!! MUITO SHOW...

PORTANTO, QUEM TIVER AFIM DE IR, ME LIGUE, POIS PODEMOS PARCELAR O PAGAMENTO ATÉ O DIA 20/08 EM QUANTAS VEZES QUIZER. EX.: 4 X R$ 200,00.

ESTÃO CONFIRMADOS:

ANDREZIM
ANDRÉ LUIZ
THEMÓTEO

aBç.

25/06/2009, 15:53
companheiros, com relacao às manilhas, tem tb a fort ferragens... Lá eles têm manilha galvanizada.. creio q seja um pouco mais cara que essas normais de ferro.. mas dura bem mais e comprando de muito, pode ser que ele de um bom desconto!

quem quiser cotar: 3243.6517 (manda chamar o cição, diz que é pro pessoal do RP 4x4 que ele dá desconto de mais de 50%.. hehehe)

Rapaz, pense numa provinha chata! passei no sufoco.. mas inda bem q deu certo!

VALEU GRANDE ALEXANDRE BANANA PELA ORGANIZAÇÃO DA PROVA.

Abraco..

Galera encontrei na DP Barbosa a R$ 11,50 mais a compra tem que ser aqui pela empresa pra pegar o desconto pois o preço normal lá é R$ 14,00 isso para manilhade 3/4 o telefone á é 3491-2734 e o vendedor que atende a nosssa empresa é o Antonio.

FábioSM
25/06/2009, 16:45
ii raid do boteco!! :dance:
Acontecerá dias 05, 06 e 07 de setembro.
Será uma trilha bem leve, saindo do boteco
estão confirmados:

andrezim
andré luiz
themóteo
fábio saboia

Pablo.pinto2007
25/06/2009, 17:19
Grande Pablo,

Ah, vc não é oficialmente do grupo mais é sempre bem vindo, quando quiser dá umas voltas com agente é so falar.
Grande abraço.

Grandes Pompeu e Rogério, estávamos sim nas dunas esse final de semana... é isso memso Pompeu em relação às pescarias, eu ainda não vi uma turma de 4x4 pescando por aí, por isso a minha desmotivação à pesca... mas tenho fé que ainda vamos marcar algo que junte as duas coisas, pesca e off road.
Sobre dar umas voltas com vocês, isso não será problema estamos por aqui, sempre que der, ou quando der, estarei me "incluindo" nas aventuras de vocês também!
A minha viatura andei fazendo uns ajustes de motor e acho que agora tá bom o teste será no nosso próximo passeio (Mundaú e à noite)(oh hora boa pra testar!!!).

Abração Pompeu, Rogério, Andrezin e a toda turma do Rapaziada 4x4!!!

Att.
Pablo Pinto
CJ-3A - 1951

brandtoffroad
25/06/2009, 17:24
Beleza galera, a provinha foi OK. Grato ao Alexandre Banana pela organização, e aos amigos Ennis pelas apostilas e Dennis e Jefferson pelo apoio moral hehe. Correu tudo nos conformes! - 90% na primeira e 95% na segunda! Meu novo indicativo PU7-MBB. Abraços a todos em QRV.

Dennys
25/06/2009, 18:23
PESSOAL,

EM PRIMEIRA MÃO, RECEBÍ HJ O CONVITE PARA PARTICIPARMOS DO II RAID DO BOTECO!! :dance:
SERÁ UMA TRILHA BEM LEVE, SAINDO DO BOTECO (AV ANTÔNIO SALES) APÓS UM CAFÉ DA MANHÃ MUITO BOM, ATÉ O HOTEL COLISEUM, NA PRAIA DAS FONTES. DESDE A CHEGADA NO HOTEL (ONDE SERÁ SERVIDO UM ALMOÇO) ATÉ A SEGUNDA-FEIRA (07 DE SETEMBRO) O CHOPP, OS PETISCOS DO BOTECO (COXINHA DE CARANGUEJO, FILÉ C/ QUEIJO, ETC..) E TODAS AS REFEIÇÕES ESTÃO INCLUSAS, OU SEJA, QUEM FOR NÃO VAI PRECISAR PAGAR MAIS NADA!!

ESTÃO INCLUSOS:

ALMOÇO DA CHEGADA 05/09
JANTAR 05/09
CAFÉ DA MANHÃ 06/09
ALMOÇO 06/09
JANTAR 06/09 (NESSA NOITE VAI TER UMA GRANDE FESTA COM UMA GRANDE ATRAÇÃO E SORTEIO DE BRINDES)
CAFÉ DA MANHÃ 07/09
ALMOÇO 07/09

*DURANTE OS DIAS VAI TER SAMBA DE MESA, NO BAR DA PISCINA E NA NOITE DE DOMINGO (06/09)

PS: A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO, RESERVOU 02 (DOIS) APARTAMENTOS PRESIDENCIAIS NA COBERTURA, PARA O RAPAZIADA 4X4! CADA APARTAMENTO TEM 04 SUÍTES, SALA COM HOME THEATER E TV LCD 42", FOGÃO, VARANDÃO, CHURRASQUEIRA, PISCINA C/ CASCATA, ETC. QUEM FOI NO PASSEIO DO ANO PASSADO CONHECE!!! MUITO SHOW...

PORTANTO, QUEM TIVER AFIM DE IR, ME LIGUE, POIS PODEMOS PARCELAR O PAGAMENTO ATÉ O DIA 20/08 EM QUANTAS VEZES QUIZER. EX.: 4 X R$ 200,00.

ESTÃO CONFIRMADOS:

ANDREZIM
ANDRÉ LUIZ
THEMÓTEO

aBç.

Pode me incluir!

cdmax
25/06/2009, 18:30
Tb gostaria de deixar os meus agradecimentos ao Alexandre!

Beleza galera, a provinha foi OK. Grato ao Alexandre Banana pela organização, e aos amigos Ennis pelas apostilas e Dennis e Jefferson pelo apoio moral hehe. Correu tudo nos conformes! - 90% na primeira e 95% na segunda! Meu novo indicativo PU7-MBB. Abraços a todos em QRV.

docerrado
26/06/2009, 09:03
O que foi que houve cara?

Quanto ao contato na Anatel é Hugo ( 3304-3234 ). Caso realmente você não puder fazer a prova, gostaria que você desse só uma ligada para o Hugo para que ele retire seu nome da lista. Pois já está tudo agendado lá. O ideal mesmo seria se você pudesse fazer a prova. Mas se não der ...

Alexandre,
desculpa so agora estar respondendo a msg, mas no dia liguei para o Hugo avisando e tudo ok. Avisou ainda sobre o dia 30 e mandou um alerta que não será dia 30 a prova e sim para os interessados ligarem.

Sobre o problema que passei que me impediu de fazer a prova foi que tive problemas com a documentação do carro em uma blitz. Quando fui retirar meu carro na transportadora, o cara me entregou o documento de um Fiesta, como não chequei na correria, acabei ficando com o documento errado por quase 3 semanas. Ai fui parado em um Blitz voltando da praia do Futuro. Ou seja me enrolei ao quadrado, mas esta tudo resolvido. O Detran foi muito gente boa não levando meu carro e sim pegando minha carteira e anexando um documento que so liberaria a mesma caso eu levasse o documento do carro. Creio que essa "camaradagem" foi pelo fato dele acharem que eu era turista e que também estava acompanhado da patroa.

Tudo arrumado e esperar a proxima prova da ANATEL, quem não passou, caso tenha alguem, solicito que formemos uma turma.

Valeu pela organização das turmas Alexandre!

JEFFCATUNDA
26/06/2009, 09:04
Grande Alexandre.....Obrigado pela organização das provas da ANATEL, tudo transcorreu da melhor maneira possível.

Quanto a minha prova, fiz 90% (18 CERTAS DE 20) da prova de legislação mas não consegui os 70% (12 CERTAS DE 20) na prova de ética....Não sabia que cairia junto com a prova de ética umas questões de radiodifusão (ANTENAS, TIPO DE PROPAGAÇÃO DE FREQÜÊNCIA, ETC...) e não tinha estudado isso.....

Resultado é que tenho que repetir esta prova.

Para os colegas que não passaram nesta primeira tentativa, o colega lá da ANATEL falou que ligássemos dia 30 de julho para remarcarmos as provas.... Aguardemos portanto.

PARABÊNS PARA TODOS OS COLEGAS QUE PASSARAM DE PRIMEIRA!!!!!!!!!!

docerrado
26/06/2009, 09:13
fala dUUUUUcerrado!

cara.. esse sabado fui pescar numa barraca prox ao beach park, mas deu so bagre véi magro:shock:!

to pensando em ir de novo esse fds, mais cedo, pra ver o q sai..

vou te mandar uma MP com o numero do meu cel e a gente combina.. o marcelo celedonio tb da valor uma pescariazinha.. vamo combinar depois!

SIM, E TUA VIATURA TÁ 1a? COM TUDO EM CIMA?

abraco

Opa,
vou la ver a MP, a viatura esta tudo 100%, o problema que estou na reta final da arrumação da nova moradia. So domingo estou livre pra fazer alguma diversão, se não a patroa da chibatada.

Sobre as pescaria, minhas tralhas vieram todas, inclusive o motor do barco, so ficou faltando os caniços (se falar vara o povo vai zuar).

Vou pegar seu celular e vamos combinar uma pescaria ou uma ida para a praia.

Simbora!

JEFFCATUNDA
26/06/2009, 09:48
PESSOAL.
Pedi para o Thyago Lima comprar as manilhas hoje, se der tempo pego com ele e já levo para o almoço hoje no Gueller....Caso não dê certo combino de vcs pegarem aqui em casa.

OBS: veio uma cinta 10t x 8m sem proteção lateral sobrando...caso alguem tenha interesse nela, ou saiba quem quer, é só me comunicar, pois se ninguem quiser eu vou mandar de volta para o Nagata.... é a cinta e a manilha pelo mesmo preço que ele fez para a gente.......99 reais.

fico no aguardo.

Marcelo Celedonio
26/06/2009, 09:57
PESSOAL.
Pedi para o Thyago Lima comprar as manilhas hoje, se der tempo pego com ele e já levo para o almoço hoje no Gueller....Caso não dê certo combino de vcs pegarem aqui em casa.

OBS: veio uma cinta 10t x 8m sem proteção lateral sobrando...caso alguem tenha interesse nela, ou saiba quem quer, é só me comunicar, pois se ninguem quiser eu vou mandar de volta para o Nagata.... é a cinta e a manilha pelo mesmo preço que ele fez para a gente.......99 reais.

fico no aguardo.

Grande Jeff, primeiramente parabéns pelo seu aniversario... Tenho interesse na cinta tentei te ligar mas não consegui, assim que der me liga.

abç,

Marcelo Celedonio
26/06/2009, 10:11
Opa,
vou la ver a MP, a viatura esta tudo 100%, o problema que estou na reta final da arrumação da nova moradia. So domingo estou livre pra fazer alguma diversão, se não a patroa da chibatada.

Sobre as pescaria, minhas tralhas vieram todas, inclusive o motor do barco, so ficou faltando os caniços (se falar vara o povo vai zuar).

Vou pegar seu celular e vamos combinar uma pescaria ou uma ida para a praia.

Simbora!

Pessoal, Adoro pescaria mas, o amigo Pablo tem razão é dificil juntar 4X4 e pescaria mas to vendo que o numero de pescadores esta aumentando o que facilita para marcarmos uma boa pescaria, adoro pescar no Pecem estou me programando para ir para o Mundau este fds, mas se não der certo pretendo ir sabado pescar... e para os amantes de agua doce estou querendo juntar uma turma para ir pescar no castanhão ouvi falar que os tucunas lá estão Grandes... Caso alguem tenha interesse meu Nº é 8780-0912.

abç,

popsgel
26/06/2009, 11:29
Gostaria de agradecer aos amigos Flavio Bessa e Dennys que prontamente se colocaram a disposição para a realização de mais um resgate com seus guinchos, alem de Adrezim e Clairton pelo apoio moral. eheheheheh
Conseguimos sair de lá por volta de 2:30hs da madruga.
Acho q vamos mudar o nome pra Resgate 4x4. rsrsrsrsrssr

Ps: Dennys, sua manilha está comigo, a cinta o chicão levou pra lavar junto com a do Flavio Bessa, elas resistiram até o final, qualquer coisa liga pra ele (8782-6047)

Abração.

rogeriomasih
26/06/2009, 11:42
Esse resgate já foi outro ou é aquele da band?

Treco
26/06/2009, 11:49
PESSOAL.

fico no aguardo.

JEFF, vi que vc tem cinta sobrando mas o Celedonio foi mais rapido. Se sobrar alguma outra guarda pra mim, estou chegando em Fortaleza dia 18/07. Beleza?
Valeu meu velho.
Gustavo.

Rafael.araujo
26/06/2009, 12:33
PESSOAL.

fico no aguardo.

:palmas::palmas::palmas:

Grande Jeff! Meus parabéns por seu aniversario. Desejo muita luz, paz, saúde, alegria...

Quanto a cinta que restou percebi que meu amigo Marcelo Celedonio se adiantou e outro colega tb, mas caso haja outras cintas ou oportunidade de compra fico com interesse na mesma, com a mesma medida. tel.91967956

Abraço.

Dennys
26/06/2009, 14:55
Gostaria de agradecer aos amigos Flavio Bessa e Dennys que prontamente se colocaram a disposição para a realização de mais um resgate com seus guinchos, alem de Adrezim e Clairton pelo apoio moral. eheheheheh

Ps: Dennys, sua manilha está comigo, a cinta o chicão levou pra lavar junto com a do Flavio Bessa, elas resistiram até o final, qualquer coisa liga pra ele (8782-6047)

Abração.

Valeu Pompeu!Ja passei lá no Chicão e peguei minha cinta e do Flavio (vou entrar em contato com ele para devolver), quanto a manilha pego na primeira oportunidade. E parabéns pela persistencia pois o negocio não foi fácil!

nagata
26/06/2009, 15:38
Boa tarde galera do Rapaziada 4x4

Primeiro lugar parabenizar o Jeff pelo seu niver hoje, tudo de bom a vc meu velho, me aguarde que este ano ainda apareço por aí e quero conhecer essa galera toda do Rapaziada 4x4.

Espero que tenham gostado das cintas, Jeff como ficou o lance das manilhas?
P/ quem não comprou cintas estou aceitando novos pedidos.

Qualquer dúvida estou a disposição através do e-mail juliano_nagata@yahoo.com.br

Atenciosamente

ESMJ
26/06/2009, 17:52
Parabêns ao amigo Jeff,
Muita sáude,paz e felicidades.
Abs
Enis

ESMJ
26/06/2009, 17:57
Grande Alexandre.....Obrigado pela organização das provas da ANATEL, tudo transcorreu da melhor maneira possível.

Quanto a minha prova, fiz 90% (18 CERTAS DE 20) da prova de legislação mas não consegui os 70% (12 CERTAS DE 20) na prova de ética....Não sabia que cairia junto com a prova de ética umas questões de radiodifusão (ANTENAS, TIPO DE PROPAGAÇÃO DE FREQÜÊNCIA, ETC...) e não tinha estudado isso.....

Resultado é que tenho que repetir esta prova.

Para os colegas que não passaram nesta primeira tentativa, o colega lá da ANATEL falou que ligássemos dia 30 de julho para remarcarmos as provas.... Aguardemos portanto.

PARABÊNS PARA TODOS OS COLEGAS QUE PASSARAM DE PRIMEIRA!!!!!!!!!!

Jeff boa tarde,

ja eu fui ao contrário, passei em ética e não passei em legislação pq eu realmente não estudei. Acabei enviando apostilas pra todo mundo e fiquei sem estudar....hehehe.
Vamos combinar de marcarmos a prova,pois tem alguns colegas que nao fizeram ou passaram.

REMARCAR PROVA ANATEL DIA 30/07-2009

1 - ENIS
2 - ANDRE
3 - FULVIO
4 - JEFF
5 - ROGÉRIO MASIH
6 - DOCERRADO
7 -
8 -
9 -
10 -

ALGUEM MAIS ? TEM QUE SER TURMAS DE 05 PESSOAS.

cdmax
26/06/2009, 19:55
Jeff

Os meus sinceros parabens!

Desejo muita saúde e paz.

Parabêns ao amigo Jeff,
Muita sáude,paz e felicidades.
Abs
Enis

26/06/2009, 20:13
Jeff boa tarde,

ja eu fui ao contrário, passei em ética e não passei em legislação pq eu realmente não estudei. Acabei enviando apostilas pra todo mundo e fiquei sem estudar....hehehe.
Vamos combinar de marcarmos a prova,pois tem alguns colegas que nao fizeram ou passaram.

REMARCAR PROVA ANATEL DIA 30/07-2009

1 - ENIS
2 - ANDRE
3 - FULVIO
4 - JEFF
5 - ROGÉRIO MASIH
6 - DOCERRADO
7 - Thyago Lima
8 - Rafael Araujo
9 - Germano Terios
10 -

ALGUEM MAIS ? TEM QUE SER TURMAS DE 05 PESSOAS.

Primeiramente queria desejar você jeff os meus sinceros votos de felicidade, prosperidade, saude, paz e muita harmonia familiar, espero que DEUS PAI possa te proporcionar tudo isso e muito mais, que assim seja. Você jeff é uma pessoa nota 10000000000000000000000000000000000.
Feliz Aniversário.

Sine acabei de colocar meu nome, rafael e germano.

Galara queria organizar a virada do ano novo em jeri alguem tem interesse em fazer uma turma pra fechar uma pousada lá.

- Thyago Lima
- Daniel Aguiar
- Marcelo Celedonio
-
-
-
-
-
-
-
-
:concordo:

ESMJ
26/06/2009, 22:26

Galara queria organizar a virada do ano novo em jeri alguem tem interesse em fazer uma turma pra fechar uma pousada lá.

- Thyago Lima
- Daniel Aguiar
- Marcelo Celedonio
-
-
-
-
-
-
-
-
:concordo:[/QUOTE]

Beleza Rafael !

Vamos organizar a turma pra agendarmos no dia 30/07 a data da prova.
P.S: Aos amigos que não deram entrada na documentação,será necessário todos os dados, como rg,cpf,endereço,tel,data de nascimento,etc. Quando chegar mais próximo manteremos contato.
Abs

rogeriomasih
26/06/2009, 22:40
P.S: Aos amigos que não deram entrada na documentação,será necessário todos os dados, como rg,cpf,endereço,tel,data de nascimento,etc. Quando chegar mais próximo manteremos contato.Abs

Vou te enviar por MP.

Quais as informações necessárias?

ESMJ
26/06/2009, 22:45
Vou te enviar por MP.

Quais as informações necessárias?

Fala grande rogério,

Eu não sei os documentos necessários, pois quem fez minha inscrição foi o nosso amigo Alexandre Banana. Mas se vc ja tiver passado pra ele, acredito que ja tenha os seus dados na Anatel. Proxima semana vou ligar para o Hugo e me informar os dados que serão necessários dos novatos interessados.
Abs

rogeriomasih
26/06/2009, 23:01
Não deixei nenhum documento com ele.

Alguém poderia informar a lista da documentação?

COMOEHMAH
26/06/2009, 23:26
Pessoal, Adoro pescaria mas, o amigo Pablo tem razão é dificil juntar 4X4 e pescaria mas to vendo que o numero de pescadores esta aumentando o que facilita para marcarmos uma boa pescaria, adoro pescar no Pecem estou me programando para ir para o Mundau este fds, mas se não der certo pretendo ir sabado pescar... e para os amantes de agua doce estou querendo juntar uma turma para ir pescar no castanhão ouvi falar que os tucunas lá estão Grandes... Caso alguem tenha interesse meu Nº é 8780-0912.

abç,

marcelao, se for esse sabado pro pecem me da um toq!

com relacao à pescaria no castanhao, TO DENTRO!

vamo fazer a lista aqui:

1 - Marcelo Celedonio;
2 - Fillype Gurgel;
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -

COMOEHMAH
26/06/2009, 23:28
Caro Jeff Catunda, Parabens cara! tudo de bom pra vc e sua familia.

Forte abraço.

germanoterios
27/06/2009, 00:05
Caro Jeff Catunda, Parabens cara! tudo de bom pra vc e sua familia.

Forte abraço.

Bem na hora da virada!!!! Ainda dá tempo....

Jeff,

Tudo e de bom e muitas felicidades!!!! Parabens.

Abraços.

germanoterios
27/06/2009, 00:14

Abração.

Pompeu,

Então o Dennys foi herói por duas vezes neste final de semana. Pois no dia anterior ele foi me socorrer la na Barra Nova. Estava eu e o Thiago dando umas voltinhas, quando me deparei com uma areia movediça cruel. Foi só entrar que o carro afundou, o Thiagão tentou puxar mas o carro nem se mexeu. O Dennys chegou e foi só guinchar que o danado saiu do buraco...

Segue uma foto da situação que eu estava...

germanoterios
27/06/2009, 00:21
Primeiramente queria desejar você jeff os meus sinceros votos de felicidade, prosperidade, saude, paz e muita harmonia familiar, espero que DEUS PAI possa te proporcionar tudo isso e muito mais, que assim seja. Você jeff é uma pessoa nota 10000000000000000000000000000000000.
Feliz Aniversário.

- Thyago Lima
- Daniel Aguiar
- Marcelo Celedonio
-
-
-
-
-
-
-
-

Valeu Thiagão, por colocar meu nome na lista!!! Pois não deu para fazer nesta data devido ser fechamento de mês, nesse período é loucura. Só consigo pensar em cota, cota e cota. Mas pelo que estou vendo a próxima não caíra no final do mês. Aí com certeza estou lá....

Valeu Alexandre pela organização!!!!

Abraço a todos.

JEFFCATUNDA
27/06/2009, 01:10
PESSOAL.

Obrigado pelos votos de feliz aniversário....Muito obrigado!

Já estou com as cintas......e com as manilhas que o Thyago Lma encontrou mais em conta.

Acho que o dia certo para entregar tudo é na nossa próxima reunião.....Mas quem estiver precisando logo ma de um alô que a gente combina a entrega.

Alexandre Banana
27/06/2009, 01:12
Fala grande rogério,

Eu não sei os documentos necessários, pois quem fez minha inscrição foi o nosso amigo Alexandre Banana. Mas se vc ja tiver passado pra ele, acredito que ja tenha os seus dados na Anatel. Proxima semana vou ligar para o Hugo e me informar os dados que serão necessários dos novatos interessados.
Abs
E aí meu amigo Enis ....

Cara as informações necessárias para a inscrição na Anatel são Nome, RG, Órgão Emissor, Endereço completo c/ CEP, Fone Fixo e Celular.

No que vocês precisarem de ajuda para essa outra prova, podem contar comigo. Apesar de já ter passado estou a disposição dos amigos para ajudar toda hora.

Um abraço

Rafael.araujo
27/06/2009, 02:32
Beleza Rafael !

Vamos organizar a turma pra agendarmos no dia 30/07 a data da prova.
P.S: Aos amigos que não deram entrada na documentação,será necessário todos os dados, como rg,cpf,endereço,tel,data de nascimento,etc. Quando chegar mais próximo manteremos contato.
Abs[/QUOTE]

É cara valeu pelas apostilas e por tudo, mas sabe como é o nosso tempo, corrido!!! tb acabei sem estudar conforme o correto e o que deu???
Fiquei tb reprovado!!! :parede::parede::parede: :putz::putz::putz: :pensativo::pensativo::pensativo:

Uns falam que a prova é bem facíl! e outros acham bem dificil!, mas para quem estuda mesmo é bem facíl!, do contrario quem não estuda tudo se transforma bem dificíl! que foi o meu caso, fiquei sem estudar e ????:parede:

Mas da poxima agente passa!!!!:concordo::concordo::concordo:

Abraço.

Murillus
27/06/2009, 09:14
Obrigado pelos votos de feliz aniversário....Muito obrigado!

foi muito bom o almoco de aniversario no GUELLER...
(tirando o susto que os garcon nos deram...)

ate encontramos o jipeiro "portugues" de garanhuns amigo do gustavo... o mundo pequeno este...

show de bola...

Murillus
27/06/2009, 09:25
jeff,

A LISTA COM VARIOS Códigos Q -COD.PERGUNTA RESPOSTA
http://www.radioamadores.net/cod_q.htm (http://www.radioamadores.net/cod_q.htm)

brandtoffroad
27/06/2009, 10:31
Jeff, estude sobre antenas interferencias e etc. Na minha prova caiu umas 3 questões bem técnicas a respeito de antenas e cia., assim como aquela questão que caiu na sua " Como se identifica se a interferencia esta vindo da fonte de alimentação" - A resposta é- Utilizando bateria. Caiu na minha prova tb.

andreluna
27/06/2009, 12:24
PESSOAL,

ESTÃO INCLUSOS:

ALMOÇO DA CHEGADA 05/09
JANTAR 05/09
CAFÉ DA MANHÃ 06/09
ALMOÇO 06/09
CAFÉ DA MANHÃ 07/09
ALMOÇO 07/09

ESTÃO CONFIRMADOS:

ANDREZIM
ANDRÉ LUIZ
THEMÓTEO
FÁBIO SABÓIA
CLAIRTON JACK
DENNYS
PESADELO BRANCO
FLÁVIO BESSA

aBç.

Treco
27/06/2009, 14:18
...ate encontramos o jipeiro "portugues" de garanhuns amigo do gustavo... o mundo pequeno este...

show de bola...

Puta merda que coincidencia hein Murilo? O Portuga eh muito gente boa e doido tbm. Tem um vitara com motor AP 1.8 envenenado. Diz que tah doido pra colocar o carro nas dunas dunas do Ceara. Eu digo que ele tah doido eh pra virar o carro dele... hehe.
Abs.

JEFFCATUNDA
27/06/2009, 19:03
O Português me viu passar com umas cintas...ai me seguiu ate a mesa e se apresentou...quando falou que era daí, eu perguntei se te conhecia...ai ele já foi falando do teu Jimmy etc e tal......:mrgreen:

Falou da tal trilha dai e o Murilo disse que vai com certeza.....Ele falou que serão mais de 150 viaturas.

É isso mesmo????

Grande abraço colega.

P.S: Mostra para ele o nosso tópico daqui do forum 4x4 Brasil, bem como o nosso site.... Eu falei deles para o portuga, até anotei em um papel...

COMOEHMAH
27/06/2009, 20:23
PESSOAL,

ESTÃO INCLUSOS:

ALMOÇO DA CHEGADA 05/09
JANTAR 05/09
CAFÉ DA MANHÃ 06/09
ALMOÇO 06/09
CAFÉ DA MANHÃ 07/09
ALMOÇO 07/09

ESTÃO CONFIRMADOS:

ANDREZIM
ANDRÉ LUIZ
THEMÓTEO
FÁBIO SABÓIA
CLAIRTON JACK
DENNYS
PESADELO BRANCO
FLÁVIO BESSA

aBç.

andrezim,

eu e mais 3 amigos temos interesse nesse passeio.. mas vi que sao 8 suites e que já tem 8 interessados..

se der pra arrumar mais um apartamento presidencial desse na cobertura, com mais 4 suites, eu aradeço.. :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo:

ABRAÇO

Treco
28/06/2009, 05:48
O Português me viu passar com umas cintas...ai me seguiu ate a mesa e se apresentou...quando falou que era daí, eu perguntei se te conhecia...ai ele já foi falando do teu Jimmy etc e tal......:mrgreen:

Falou da tal trilha dai e o Murilo disse que vai com certeza.....Ele falou que serão mais de 150 viaturas.

É isso mesmo????

Grande abraço colega.

P.S: Mostra para ele o nosso tópico daqui do forum 4x4 Brasil, bem como o nosso site.... Eu falei deles para o portuga, até anotei em um papel...

Pois eh o Portuga eh assim, vai logo se enturmando.
Cara, a trilha do lobisomem tem pra mais de cem carros mesmo. Imagina o que a turma que vai fechando nao pega de lama...
Mas infelizmente nao estarei em Garanhuns na epoca da trilha. Recebi convite irrecusavel de perfurar poco na Africa e aqui estou. Agora penso que deveria ter recusado. hehe
Eh uma pena o Murilo estar lah pra festa e eu nao...
Final de julho estarei por aih pra rever a galera e conhecer seu novo carro.
Feliz aniversario!!!

ps. sobrou alguma cinta?

Abs.

JEFFCATUNDA
28/06/2009, 10:44
Pois eh o Portuga eh assim, vai logo se enturmando.
Cara, a trilha do lobisomem tem pra mais de cem carros mesmo. Imagina o que a turma que vai fechando nao pega de lama...
Mas infelizmente nao estarei em Garanhuns na epoca da trilha. Recebi convite irrecusavel de perfurar poco na Africa e aqui estou. Agora penso que deveria ter recusado. hehe
Eh uma pena o Murilo estar lah pra festa e eu nao...
Final de julho estarei por aih pra rever a galera e conhecer seu novo carro.
Feliz aniversario!!!

ps. sobrou alguma cinta?

Abs.
Ele falou que vc estava no Iraque, ou coisa assim....hehehehehe....

Mas e aí macho?????

Como é que são as coisas por ai?

Tenho uma colega que trabalha no "medicos se fronteiras" e me disse que vc compra uma ranger roover inteira pelo preço de um fiat uno...

É verdade??????

JEFFCATUNDA
28/06/2009, 10:47
Pessoal das cintas:

Eu vou passar o dia por aqui de plantão no ijf centro...

Se alguem quiser pegar as cintas comigo, liga para o meu celular que eu entrego aqui.....

Jeff.:concordo:

9123-2722.

Pablo.pinto2007
29/06/2009, 06:50
Jeff, estude sobre antenas interferencias e etc. Na minha prova caiu umas 3 questões bem técnicas a respeito de antenas e cia., assim como aquela questão que caiu na sua " Como se identifica se a interferencia esta vindo da fonte de alimentação" - A resposta é- Utilizando bateria. Caiu na minha prova tb.

Olá Pessoal... quero dizer aqui uma informação que talvez vocês que estão tentando tirar o indicativo não saibam, perguntas referentes a eletronica, funcionamento, ou até mesmo sobre código morse, vocês não são obrigados a fazer, pois somos da categoria C. Quando aparecer uma pergunta dessas, chamar o instrutor e dizer que não tem condição de resolver!
Abração à todos!!!

Pablo
CJ-3A - 1951

JEFFCATUNDA
29/06/2009, 08:51
Pois é Pablo, eu havia estudado exatamente isso na legislação...mas ai quando vi a prova estavam lá as questões técnicas...

Como caiu para todos achei que estava enganado...mas fiquei exatamente com essa mesma dúvida...Podia ou não podia perguntar aquilo???

será que dá para fazer alguma coisa a este respeito, todas as que errei eram questões de radioemissão de sinais e técnicas exatamente por não ter estudado por conta de na legislação (acertei 90% dessas) dizia que não era para a minha categoria....

JEFFCATUNDA
29/06/2009, 08:51
NOVAS CINTAS.

PESSOAL. QUANDO ABRI A VENDA DA CINTA QUE SOBROU DO NAGATA, MAIS CINCO COLEGAS TAMBÉM QUISERAM CINTAS...COMO O NAGATA AINDA TEM QUE ME MANDAR A MINHA (ELE MANDOU ERRADA NO ULTIMO LOTE), FALEI COM ELE E ELE DISSE QUE TERIA QUE AGUARDAR UM PEDIDO DE PELO MENOS 10 NOVAS CINTAS, POIS A ENCOMENDA MÍNIMA DELE PARA FÁBRICA É DE 10 CINTAS...

DESTA FORMA, ESTOU ABRINDO A VENDA DE 10 NOVAS CINTAS, MAS JÁ LEMBRANDO QUE APROX. CINCO JÁ ESTÃO ENCOMENDADAS....

ENTÃO PREENCHAM COM SEUS NOMES E COM O TAMANHO DAS CINTAS...O NAGATA DISSE QUE VAI DIMINUIR O VALOR DAS CINTAS, DAR UM DESCONTO NELAS, POR CONTA DE NÃO TER MAIS AS MANILHAS.:concordo:

RELAÇÃO DOS COLEGAS QUE QUEREM CINTAS:

JEFFCATUNDA-1 CINTA 10X8M, COM PROTEÇÃO LATERAL.
MARCELO CELEDÔNIO- UMA CINTA 10X8M SEM PROTEÇÃO LATERAL.
RAFAEL ARAUJO- UMA CINTA 10X8M SEM PROTEÇÃO LATERAL.
CRUIF- UMA CINTA DE 10X8M SEM PROTEÇÃO LATERAL.
...

docerrado
29/06/2009, 09:02

- Thyago Lima
- Daniel Aguiar
- Marcelo Celedonio
- Flávio DOCERRADO
-
-
-
-
-
-
-

Sobre a prova da Anatel, como vi ja estou na turma do dia 30. Valeu Rapaziada!
Sobre a pescaria no Castanhão, ainda estarei de castigo na fase montar casa e se mudar.

E sobre o forum4x4 X forum da turma: Como esta a modificação e o uso do forum no site da turma? Os admins aqui devem estar ficando brabos!

brandtoffroad
29/06/2009, 10:01
novas cintas.

pessoal. Quando abri a venda da cinta que sobrou do nagata, mais cinco colegas também quiseram cintas...como o nagata ainda tem que me mandar a minha (ele mandou errada no ultimo lote), falei com ele e ele disse que teria que aguardar um pedido de pelo menos 10 novas cintas, pois a encomenda mínima dele para fábrica é de 10 cintas...

desta forma, estou abrindo a venda de 10 novas cintas, mas já lembrando que aprox. Cinco já estão encomendadas....

então preencham com seus nomes e com o tamanho das cintas...o nagata disse que vai diminuir o valor das cintas, dar um desconto nelas, por conta de não ter mais as manilhas.:concordo:

relação dos colegas que querem cintas:

jeffcatunda-1 cinta 10x8m, com proteção lateral.
marcelo celedônio- uma cinta 10x8m sem proteção lateral.
rafael araujo- uma cinta 10x8m sem proteção lateral.
cruif- uma cinta de 10x8m sem proteção lateral.
...

jeff eu quero uma 10x8 sem protecao tb.

Abs

germanoterios
29/06/2009, 11:05
Galera queria organizar a virada do ano novo em jeri alguem tem nteresse em fazer uma turma pra fechar uma pousada lá.

- Thyago Lima
- Daniel Aguiar
- Marcelo Celedonio
- Flávio DOCERRADO
- GERMANO MOURA
-
-
-
-
-
-

Mais um Thiagão!!!!!

Abraços.

ESMJ
29/06/2009, 11:38
Aos amigos interessados em REMARCAR a PROVA da ANATEL DIA 30/07/2009. Coloque o seu nome na lista, caso tenha interesse.

1 - ENIS
2 - ANDRE
3 - FULVIO
4 - JEFF
5 - ROGÉRIO MASIH
6 - DOCERRADO
7 -
8 -
9 -
10 -

ALGUEM MAIS ? TEM QUE SER TURMAS DE 05 PESSOAS ( Manhã e Tarde ).

P.S: As pessoas que fizeram a prova, não é necessário enviar novamente a documentação. Tem que levar no dia a Xerox do RG,CPF e COMP.END

A documentação aos novos usuários interessados em tirar o indicativo: Nome completo, RG, Órgão Emissor, Endereço completo c/ CEP, Fone Fixo e Celular.

ESMJ
29/06/2009, 11:42
NOVAS CINTAS.

PESSOAL. QUANDO ABRI A VENDA DA CINTA QUE SOBROU DO NAGATA, MAIS CINCO COLEGAS TAMBÉM QUISERAM CINTAS...COMO O NAGATA AINDA TEM QUE ME MANDAR A MINHA (ELE MANDOU ERRADA NO ULTIMO LOTE), FALEI COM ELE E ELE DISSE QUE TERIA QUE AGUARDAR UM PEDIDO DE PELO MENOS 10 NOVAS CINTAS, POIS A ENCOMENDA MÍNIMA DELE PARA FÁBRICA É DE 10 CINTAS...

DESTA FORMA, ESTOU ABRINDO A VENDA DE 10 NOVAS CINTAS, MAS JÁ LEMBRANDO QUE APROX. CINCO JÁ ESTÃO ENCOMENDADAS....

ENTÃO PREENCHAM COM SEUS NOMES E COM O TAMANHO DAS CINTAS...O NAGATA DISSE QUE VAI DIMINUIR O VALOR DAS CINTAS, DAR UM DESCONTO NELAS, POR CONTA DE NÃO TER MAIS AS MANILHAS.:concordo:

...

Jeff,

Qual o valor dessas cintas ? Eu não estou precisando, mas dependendo peço pra ter uma reserva. Quem tem uma, não tem nenhuma e quem tem duas, tem uma....rs...
Abs

Alexandre Banana
29/06/2009, 13:11
Galera estou querendo comprar 4 faróis de milha c/ os respectivos relés para colocar no Niva .... alguém sabe onde compro mais em conta aqui em fortaleza?

andreluna
29/06/2009, 13:43
Alexandre,
Em cima de uma loja de som, em frente ao Oliveira Acessórios, na Av. Antônio Sales, tem uma distribuidora que tem esses faróis, lâmpadas e relés no preço!!!!
A entrada é por uma escada na rua lateral...

aBç.

andreluna
29/06/2009, 13:47
andrezim,

eu e mais 3 amigos temos interesse nesse passeio.. mas vi que sao 8 suites e que já tem 8 interessados..

se der pra arrumar mais um apartamento presidencial desse na cobertura, com mais 4 suites, eu aradeço.. :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo:

ABRAÇO

Não sei se consigo outro apartamento presidencial, pq são poucos!!
Mas me manda o nº do teu celular por MP, que eu te dou um retorno.... vou tentar!!

aBç.

ESMJ
29/06/2009, 14:31
Galera estou querendo comprar 4 faróis de milha c/ os respectivos relés para colocar no Niva .... alguém sabe onde compro mais em conta aqui em fortaleza?

Boa tarde Alexandre,

Ja comprei alguns farois de milhas na loja:

AUTOPECAS NOSSA SENHORA DE FATIMA
RUA BARAO DO RIO BRANCO Nº650

(85) 3253-6256

Fica 02 quarteirões antes da Av.Domingos Olimpio e quase em frente ao borrachão. La tem de todo preço, na época foi o local mais em conta que encontrei.
Abs

Murillus
29/06/2009, 15:45
Galera queria organizar a virada do ano novo em jeri alguem tem nteresse em fazer uma turma pra fechar uma pousada lá.

- Thyago Lima
- Daniel Aguiar
- Marcelo Celedonio
- Flávio DOCERRADO
- GERMANO MOURA
- Murillus
-
-
-
-
-

Conheço um local no preá que é show de bola... fica perto do sitio que fiquei ano passado...
Fui la no dia do reveillon e achei melhor que ficar em jeri... e tinha uma ceia ate com um carinha no violao...
a diaria era meio cara... tipo 200,00 ou 250,00 o casal e a ceia era 200,00 a ceia com direito a tudo...

http://www.sitiophoenix.com.br/imgs/logo.jpg (http://www.sitiophoenix.com.br/?pagina=principal)

Dispomos de 04 tipos de acomodações: Bungalows, Chalés e Suítes com ar e Suítes sem ar.

Bangalôs/chalés: sala, banheiro, cozinha(kitnet), tv, frigobar, microondas, ar condicionado, ducha quente, cama king size e varanda com rede.

Suítes com ar: Cama king size, ducha quente, ar condicionado, frigobar e varanda com rede.

Suítes sem ar: Cama king size,frigobar,ducha quente,ventilador normal, cofre e varanda com rede.

Pousada: Café da manhã, Piscina para adulto e criança, Estacionamento Privativo, Acesso direto à praia, guarderia para kitesurf e windsurf, bar e internet sem fio (wireless).

http://www.sitiophoenix.com.br/imgs/arrow.jpg Frigobar http://www.sitiophoenix.com.br/imgs/arrow.jpg TV http://www.sitiophoenix.com.br/imgs/arrow.jpg Ducha quente http://www.sitiophoenix.com.br/imgs/arrow.jpg Microondas http://www.sitiophoenix.com.br/imgs/arrow.jpg Ar condicionado http://www.sitiophoenix.com.br/imgs/arrow.jpg Cofre http://www.sitiophoenix.com.br/imgs/arrow.jpg Varanda com redes http://www.sitiophoenix.com.br/imgs/arrow.jpg Internet - Wireless
http://www.sitiophoenix.com.br/imgs/capas/pousada.jpg

http://www.sitiophoenix.com.br
reservas@sitiophoenix.com.br
(88) 3660-3055

JEFFCATUNDA
29/06/2009, 17:05
NOVAS CINTAS.

JEFFCATUNDA-UMA CINTA 10X8M, COM PROTEÇÃO LATERAL.
MATHEUS-UMA CINTA 10X8M SEM PROTEÇÃO LATERAL.
...

Enis,
O Nagata ainda não me disse por quanto vão ficar as cintas, ele pediu para eu fazer o levantamento de quantas são as cintas e qual os tamanhos delas...Para daí passar os preços.

Mas pelo que eu já conversei com ele, como ele não vai mais dar a tal manilha de brinde, as cintas vão ficar mais baratas. A de 10x8m, poe exemplo, vai ficar por menos de R$: 99,00 reais... Pedi para ele fechar nos noventa contos pelo menos...Vamos esperar a resposta dele.

germanoterios
29/06/2009, 19:41
Aos amigos interessados em REMARCAR a PROVA da ANATEL DIA 30/07/2009. Coloque o seu nome na lista, caso tenha interesse.

1 - ENIS
2 - ANDRE
3 - FULVIO
4 - JEFF
5 - ROGÉRIO MASIH
6 - DOCERRADO
7 - GERMANO MOURA
8 -
9 -
10 -

ALGUEM MAIS ? TEM QUE SER TURMAS DE 05 PESSOAS ( Manhã e Tarde ).

P.S: As pessoas que fizeram a prova, não é necessário enviar novamente a documentação. Tem que levar no dia a Xerox do RG,CPF e COMP.END

A documentação aos novos usuários interessados em tirar o indicativo: Nome completo, RG, Órgão Emissor, Endereço completo c/ CEP, Fone Fixo e Celular.

Enis,

Inclui meu nome na lista.

Abraços.

Alexandre Banana
29/06/2009, 20:12
Vlw a dica cara , mas acabei comprando na Pe Cicero mesmo... paguei 20,00 em cada ...

ESMJ
29/06/2009, 21:27
NOVAS CINTAS.

...

Enis,
O Nagata ainda não me disse por quanto vão ficar as cintas, ele pediu para eu fazer o levantamento de quantas são as cintas e qual os tamanhos delas...Para daí passar os preços.

Mas pelo que eu já conversei com ele, como ele não vai mais dar a tal manilha de brinde, as cintas vão ficar mais baratas. A de 10x8m, poe exemplo, vai ficar por menos de R$: 99,00 reais... Pedi para ele fechar nos noventa contos pelo menos...Vamos esperar a resposta dele.

Beleza então Jeff, pode colocar meu nome na lista para uma cinta 10x8m sem proteção.
Obrigado
Abs
Enis

ESMJ
29/06/2009, 21:29
Enis,

Inclui meu nome na lista.

Abraços.

Beleza Germano, ja inclui seu nome na lista. Quando chegar próximo do dia de marcar a prova eu posto aqui algumas informações.
Abs
Enis

JEFFCATUNDA
29/06/2009, 23:02
NOVAS CINTAS.

1)JEFFCATUNDA-UMA CINTA 10X8M, COM PROTEÇÃO LATERAL.
2)MARCELO CELEDÔNIO- UMA CINTA 10X8M SEM PROTEÇÃO LATERAL.
3)RAFAEL ARAUJO- UMA CINTA 10X8M SEM PROTEÇÃO LATERAL.
4)CRUIF- UMA CINTA DE 10X8M SEM PROTEÇÃO LATERAL.
5)MATHEUS-UMA CINTA 10X8M SEM PROTEÇÃO LATERAL.
6)ENIS- UMA CINTA 10X8M SEM PROTEÇÃO LATERAL.
7)MACHINM-UMA CINTA 10X8M SEM PROTEÇÃO LATERAL.
...
NOVAS CINTAS.

...

Mas pelo que eu já conversei com ele, como ele não vai mais dar a tal manilha de brinde, as cintas vão ficar mais baratas. A de 10x8m, por exemplo, vai ficar por menos de R$: 99,00 reais... Pedi para ele fechar nos noventa contos pelo menos...Vamos esperar a resposta dele.

Treco
30/06/2009, 05:51

ENTÃO PREENCHAM COM SEUS NOMES E COM O TAMANHO DAS CINTAS...Jeff.:concordo:

Jeff, vc tah ficando veio mesmo. Tem que aumentar o tamanho das letras pra poder enxergar o que escreve... hehe

Bota o meu nome nessa lista tbm. Quero uma cinta de 8x10 com protecao lateral.
Depois me passa seus dados de conta (bb se possivel). Soh vou buscar a cinta na segunda semana de julho, beleza?
Ah, nao estou no Iraque. Estou perfurando no litoral da Libia, no mar mediterraneo. Carros aqui sao baratos mesmo mas nao sei se vale a pena ter carro barato e nao ter liberdade.
Vou contar uma curiosidade: Pra se ter uma ideia, quando um estrangeiro chega aqui a primeira coisa que fazem eh reter o passaporte do cara. Soh entregam quando o cara vai embora. Daih eu perguntei pra "autoridade" o que eu deveria fazer se a policia me parasse na rua e me pedisse documento... o cara respondeu que a policia nai iria me parar porque eles sabiam quem eu era.... :shock: sinistro nao?
Abs.

rogeriomasih
30/06/2009, 09:23
Jeff,

me passa a tabela de preços pq outros colegas que não participam do fórum tb vão querer.

Rapidinho vamos fechar este novo pedido.

Alexandre Banana
30/06/2009, 09:52
NOVAS CINTAS.

1)JEFFCATUNDA-UMA CINTA 10X8M, COM PROTEÇÃO LATERAL.
2)MARCELO CELEDÔNIO- UMA CINTA 10X8M SEM PROTEÇÃO LATERAL.
3)RAFAEL ARAUJO- UMA CINTA 10X8M SEM PROTEÇÃO LATERAL.
4)CRUIF- UMA CINTA DE 10X8M SEM PROTEÇÃO LATERAL.
5)MATHEUS-UMA CINTA 10X8M SEM PROTEÇÃO LATERAL.
6)ENIS- UMA CINTA 10X8M SEM PROTEÇÃO LATERAL.
7)MACHINM-UMA CINTA 10X8M SEM PROTEÇÃO LATERAL.
...
NOVAS CINTAS.

...

Mas pelo que eu já conversei com ele, como ele não vai mais dar a tal manilha de brinde, as cintas vão ficar mais baratas. A de 10x8m, por exemplo, vai ficar por menos de R$: 99,00 reais... Pedi para ele fechar nos noventa contos pelo menos...Vamos esperar a resposta dele.

Jeff,

Coloca aí uma de 10ton de 8m. Sem proteção.

Murillus
30/06/2009, 12:39
a policia nai iria me parar porque eles sabiam quem eu era.... :shock: sinistro nao?

kkk...

mas talvez de pra comprar acessorios no preco....

[]s

30/06/2009, 15:41
1. JEFFCATUNDA-UMA CINTA 10X8M, COM PROTEÇÃO LATERAL.
2.MARCELO CELEDÔNIO-UMA CINTA 10X8M SEM PROTEÇÃO LATERAL
3.RAFAEL ARAUJO- UMA CINTA 10X8M SEM PROTEÇÃO LATERAL.
4.CRUIF- UMA CINTA DE 10X8M SEM PROTEÇÃO LATERAL.
5.MATHEUS-UMA CINTA 10X8M SEM PROTEÇÃO LATERAL.
6.ENIS- UMA CINTA 10X8M SEM PROTEÇÃO LATERAL.
7.MACHINM-UMA CINTA 10X8M SEM PROTEÇÃO LATERAL.
8. Alexandre Banana-UMA CINTA 10X8M SEM PROTEÇÃO LATERAL.
9. Thyago Lima-UMA CINTA 10X8M SEM PROTEÇÃO LATERAL.

Valeu grande jeff, mais tem que negociar o preço pra chegar nos 88,00 pq a manilha agente comprou por R$ 11,00, então 99-11=88,
Valeu jeff abração!!!!:concordo::concordo::concordo:

JEFFCATUNDA
30/06/2009, 15:59
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/icons/icon14.gif Jeff uma nova lista de pedidos de cintas
01.JEFFCATUNDA-UMA CINTA 10X8M, COM PROTEÇÃO LATERAL.
02.MARCELO CELEDÔNIO-UMA CINTA 10X8M SEM PROTEÇÃO LATERAL
03.RAFAEL ARAUJO- UMA CINTA 10X8M SEM PROTEÇÃO LATERAL.
04.CRUIF- UMA CINTA DE 10X8M SEM PROTEÇÃO LATERAL.
05.MATHEUS-UMA CINTA 10X8M SEM PROTEÇÃO LATERAL.
06.ENIS- UMA CINTA 10X8M SEM PROTEÇÃO LATERAL.
07.MACHINM-UMA CINTA 10X8M SEM PROTEÇÃO LATERAL.
08.ALEXANDRE BANANA-UMA CINTA 10X8M SEM PROTEÇÃO LATERAL.
09.Thyago Lima-UMA CINTA 10X8M SEM PROTEÇÃO LATERAL.
10.Gustavo Treco- uma cinta 10x8m sem proteção lateral.
11.Alexandre Banana- uma cinta 10x8m sem proteção lateral

Valeu grande jeff, mais tem que negociar o preço pra chegar nos 88,00 pq a manilha a gente comprou por R$ 11,00, então 99-11=88,
Thyago Lima

Eu também acho Thyago, mas ele é que é o vendedor....o que vc esta dizendo é óbvio mas...sei lá!!!!

Pedi para ele entrar aqui e dar a nova tabela, agora que fechamos as 10 cintas (pois eu já estou com uma que veio errada), vou negociar com o colega NAGATA!!!!!!

rogeriomasih
30/06/2009, 16:25
Qual a especificação da que veio errado?

rogeriomasih
30/06/2009, 16:26
Eu vou querer 03 cintas, mas queria dar uma olhada nas especificações e preços. Vc tem a tabela?

JEFFCATUNDA
30/06/2009, 16:44
Eu vou querer 03 cintas, mas queria dar uma olhada nas especificações e preços. Vc tem a tabela?
Machinmmmmmmm.

Cara, o que aconteceu foi o seguinte, eu havia pedido uma cinta de 10x 8m sem proteção lateral...Mas depois conversando com o Nagata pelo M S N, eu troquei por uma de 10x8m com proteção lateral...Só que ele não lembrou e me enviou a sem proteção....A minha cinta correta está neste pedido, entendeu?

estou tentando falar com ele mas não estou conseguindo entrar no MSN agora... logo logo sai o tal preço.....

rogeriomasih
30/06/2009, 16:55
E essa que veio errada? está sem dono?

se for o caso, tenho interesse nela.

andreluna
30/06/2009, 17:08
PESSOAL,

O NOSSO ENCONTRO QUINZENAL SERÁ NA PRÓXIMA SEXTA (DIA 03/07), NO RESTAURANTE DO PARQUE DEL SOL!!!
MESMO LOCAL, MESMO HORÁRIO (A PARTIR DAS 20HS).

ASSUNTOS A SEREM ABORDADOS:

II RAID DO BOTECO;
CHURRASCO DO GRUPO;
NOSSO PRÓXIMO PASSEIO - II CANOA NIGHT.

aBç.

Rafael.araujo
30/06/2009, 17:18
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/icons/icon14.gif Jeff uma nova lista de pedidos de cintas

Valeu grande jeff, mais tem que negociar o preço pra chegar nos 88,00 pq a manilha a gente comprou por R$ 11,00, então 99-11=88,
Thyago Lima

Eu também acho Thyago, mas ele é que é o vendedor....o que vc esta dizendo é óbvio mas...sei lá!!!!

Pedi para ele entrar aqui e dar a nova tabela, agora que fechamos as 10 cintas (pois eu já estou com uma que veio errada), vou negociar com o colega NAGATA!!!!!!

Jeff, negocia com o nagata e mostra aquele anuncio da pag:610 do b.lotti que informava o preço da cinta e todas com proteção lateral. vlw..

Abraço.:concordo:

Bom dia pessoal, sei que vcs já fecharam as cintas....mas seguem os nossos valores para as proximas compras. Lembramos que todasas cintas ofertadas abaixo são para 10ton de tração e com proteção lateral, fiquem a vontade para perguntas...

Leo cabral:
2 cintas de 5ton x 9M sem proteção lateral.= 154,00 R$ 95,42 (10ton)

Oswaldo: CORRIGINDO PEDIDO:
1 cinta de 10 ton x 8 metros COM PROT LATERAL.= 125,00. R$85,16 (10ton)
1 cinta de 5 ton x 3 metros sem proteção lateral. =35,00 R$33,86 (10ton)
total= 160,01.

Fernando cezar:
1 cinta de 10 ton x 6 metros sem proteção lateral.= 76,00 R$66,64

Dennys:
1 cinta de 6t x 3m sem proteção lateral.= 35,00 R$85,16 (10ton)
2 cinta de 10T x 8 m sem proteção lateral.= 198,00 R$85,16 (10ton)
total= 233,00

Jeff:
1 cinta de 10 ton x 8m sem proteção lateral.= 99,00 R$85,16 (10ton)
1 cinta de 5 ton x 3 metros sem proteção lateral.=35,00 R$33,86 (10ton)
total= 134,00.

Murillus:
1 cinta de 5 ton x 3 metros sem proteção lateral.= 35,00 R$33,86 (10ton)
total: 134,02

Leo Dond:
1 cinta de 6t x 3m sem proteção lateral.= 35,00 R$33,86 (10ton)

Fillype Gurgel:
1 cinta de 6t x 3m sem proteção lateral. = 35,00 R$33,86 (10ton)

Daniel Medeiros:
1 cinta de 10t x 8m sem proteção lateral. = 99,03 R$85,16 (10ton)

Jcguimarães: INCLUÍDO.
1 cinta de 6t x 3m sem proteção lateral. = 35,10 R$33,86 (10ton)

Fortal: INCLUÍDO.
1 cinta de 10t x 8m COM PROTEÇÃO LATERAL. = 125,00. R$85,16 (10ton)
1 cinta de 6t x 3m sem proteção lateral. = 35.00. R$33,86 (10ton)
Total: 160,02.

JEFFCATUNDA
30/06/2009, 17:41
Jeff, negocia com o nagata e mostra aquele anuncio da pag:610 do b.lotti que informava o preço da cinta e todas com proteção lateral. vlw..

Abraço.:concordo:

Bom dia pessoal, sei que vcs já fecharam as cintas....mas seguem os nossos valores para as proximas compras. Lembramos que todasas cintas ofertadas abaixo são para 10ton de tração e com proteção lateral, fiquem a vontade para perguntas...

Leo cabral:

total= 160,01.

Fernando cezar:

Dennys:
total= 233,00

Jeff:
total= 134,00.

Murillus:

Leo Dond:

Fillype Gurgel:

Daniel Medeiros:

ANDREZIMNMNMNM,,,,,,,,,

MEU PRESIDENTE!!!!!

CABA ARROMBADO ESSE....:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:...

Cara, da ultima vez que pedimos as cintas você falou que queria umas.....vai aproveitar essa nova negociação????

A ENTREGA OFICIAL DAS CINTAS QUE JÁ ESTÃO COMIGO, JUNTAMENTE COM AS MANILHAS, SERÁ NA REUNIÃO DE SEXTA-FEIRA. COMPAREÇAM PORTANTO.

MACHINNINININNN:

O Marcelo celedônio já comprou a que veio errada....

RAFAEL.

O B. Lotti só postou isso depois que a gente fechou com o Nagata...mas está dado o recado, só temos que ver se o tal bolotti fecha neste preço mesmo, OU ERA SÓ PARA FAZER CONFUSÃO....

Alguem conhece estas cintas que ele vende, algum colega do grupo tem?
São boas?

COLOQUEM OS NOMES NA LISTA!

JEFF.

JEFFCATUNDA
30/06/2009, 17:57
02.MARCELO CELEDÔNIO-UMA CINTA 10X8M SEM PROTEÇÃO LATERAL(ESTA JÁ ESTÁ COMIGO)

Thyago Lima

RELEMBRANDO QUEM JÁ PEDIU!!!!!!

JEFF.

rogeriomasih
30/06/2009, 18:18
O B. Lotti só postou isso depois que a gente fechou com o Nagata...mas está dado o recado, só temos que ver se o tal bolotti fecha neste preço mesmo, OU ERA SÓ PARA FAZER CONFUSÃO....

eu já comprei dele. O produto é bom e entrega aconteceu conforme combinado. Acredito que ele tem um bom preço. Posso levar a cinta que comprei dele - está até com o Pompeu - para a reunião de sexta.

Ele não está com um preço melhor que o Nagata?

Renato Feijao
30/06/2009, 21:24
Galera,
Depois dos troncos e barrancos tentando voltar para o forum....e como idéia inicial. Seguinte:

Para a negada que tem GPS. Que tal compartilharmos as trilhas feitas ???

Quem tiver ai o arquivo GPX das rotas e poderem disponibilizar agradeceria. To pensando em organizar um passeio misto para Guaramiranga, quem se candidata ????

Se tiver pulando as regras me avisem ai.....quando terá reunião ???

Vlw moçada.

JEFFCATUNDA
01/07/2009, 00:41
MACHINNM ...

Pois leva esta cinta agora sexta feira pra gente ver.....E entra em contato com o tal bolotti para ver por quanto ele faz estas cintas....O Fernando da gata, isso é, o nagata é um cara super legal, ele nos deixou a vontade para escolher com quem fechar negócio...

So resta saber se estas cintas prestam mesmo e se o bolotti segura o preço...

GLEISON NOGUEIRA
01/07/2009, 10:14
NOVAS CINTAS.

...
Jeff, vc poderia colocar uma de 10 x 8m com proteção lateral??depois pego seus dados para depósito....valeu...

JEFFCATUNDA
01/07/2009, 10:37
PEDIDOS:

07.MACHINM- 03 CINTAS 10X8M SEM PROTEÇÃO LATERAL.
11.GLEILSON- UMA CINTA 10X8M COM PROTEÇÃO LATERAL.

PESSOAL.

A B.LOTTY, confirmou estes preços de todas as cintas com proteção lateral e frete grátis aqui para o Ceará...UMA CINTA DE 10TX8M, COM PROTEÇÃO LATERAL, SAI POR R $: 85,16....

O NAGATA disse que não pode fazer mais nada em relação ao preço.

Então acho que devemos confirmar com a B.LOTTI todas as cintas com proteção lateral, pois com frete gratis e proteção realmente estão muito em conta.

gostaria de saber dos colegas quantos querem a proteção de graça que ele ofereceu para modificar o pedido e confirmar a compra....

Jeff.

Leo cabral:

total= 160,01.

Fernando cezar:

Dennys:
total= 233,00

Jeff:
total= 134,00.

Murillus:

Leo Dond:

Fillype Gurgel:

Daniel Medeiros:

ESMJ
01/07/2009, 13:19
PEDIDOS:

PESSOAL.

A B.LOTTY, confirmou estes preços de todas as cintas com proteção lateral e frete grátis aqui para o Ceará...UMA CINTA DE 10TX8M, COM PROTEÇÃO LATERAL, SAI POR R $: 85,16....

Então acho que devemos confirmar com a B.LOTTI todas as cintas com proteção lateral, pois com frete gratis e proteção realmente estão muito em conta.

gostaria de saber dos colegas quantos querem a proteção de graça que ele ofereceu para modificar o pedido e confirmar a compra....

Jeff.

Leo cabral:

total= 160,01.

Fernando cezar:

Dennys:
total= 233,00

Jeff:
total= 134,00.

Murillus:

Leo Dond:

Fillype Gurgel:

Daniel Medeiros:

Boa tarde Jeff,

So uma dúvida, o B.Lotti irá fazer as cintas personalizadas com o nome do rapaziada4x4 como o nagata fez?
Abs

01/07/2009, 13:22
02.MARCELO CELEDÔNIO-UMA CINTA 10X8M SEM PROTEÇÃO

PESSOAL.

Jeff.

Alguem aqui do forum já comprou com ele? Ele entregou no prazo prometido e saiu como pedido, não que eu desconfi do b.lotti mais preço mais em conta eu desconfio um pouco devido umas lapadas da vida!!!! Va desculpando b. lotti espero que dê tudo certo. E se for de graça jeff eu tô dentro quero uma com proteção lateral.:concordo::concordo::concordo:

brandtoffroad
01/07/2009, 13:31
Olha eu também estou orçando com a TECNOCINTAS - Empresa de Belo Horizonte aonde comprei minhas cintas. O material é excelente e o pessoal de BH compra muito lá. Estou aguardando o retorno do orçamento e passo pra vcs. ABS

Murillus
01/07/2009, 14:00
caninde... grande arraia...

brandtoffroad
01/07/2009, 15:04
Só dando o retorno do pessoal da TECNOCINTAS.
O produto é de excelente qualidade agora o preço.......

"

Matheus,

Boa tarde,
As cintas para 10 tonx8m sem proteção lateral = R$ 110,00 essa cinta possui reforço nos olhais e no meio da cinta.
Aas cintas para 10 tonx8m com proteção lateral = R$ 151,00 essa cinta possui reforço nos olhais e no meio da cinta

Para quantidade solicitada abaixo, o frete está já incluso no preço da cinta. "

Alexandre Banana
01/07/2009, 17:11

PESSOAL.

Jeff.

Alguem aqui do forum já comprou com ele? Ele entregou no prazo prometido e saiu como pedido, não que eu desconfi do b.lotti mais preço mais em conta eu desconfio um pouco devido umas lapadas da vida!!!! Va desculpando b. lotti espero que dê tudo certo. E se for de graça jeff eu tô dentro quero uma com proteção lateral.:concordo::concordo::concordo:
Acho que se o cara faz mais barato ... e um colega daqui já comprou e é boa ... não tem muito o que se discutir não ... é comprar dele mesmo.

brandtoffroad
01/07/2009, 17:42
JEFF, Favor incluir mais uma cinta SEM PROTEÇÂO - ( se a proteção for grátis, eu quero a minha COM, e essa segunda TB ). em nome de RAFAEL MONTI. é um amigo meu. ABS

Rafael.araujo
01/07/2009, 19:13

PESSOAL.

Jeff.

Thyago lima

Acho que se o cara faz mais barato ... e um colega daqui já comprou e é boa ... não tem muito o que se discutir não ... é comprar dele mesmo.

rogeriomasih

eu já comprei dele. O produto é bom e entrega aconteceu conforme combinado. Acredito que ele tem um bom preço. Posso levar a cinta que comprei dele - está até com o Pompeu - para a reunião de sexta.

Ele não está com um preço melhor que o Nagata?

Jeff, ô confusão!!! essas cintas.:putz:

Mas independente de vc comprar do nagata ou do b.lotti eu quero é a minha! mas se for do b.lotti, tb prefiro c/ proteção.:concordo:

Abraço.

JEFFCATUNDA
02/07/2009, 01:02
PEDIDOS:

01.RAFAEL ARAUJO- UMA CINTA 10X8M SEM PROTEÇÃO LATERAL.
02.CRUIF- UMA CINTA DE 10X8M SEM PROTEÇÃO LATERAL.
03.MATHEUS-UMA CINTA 10X8M SEM PROTEÇÃO LATERAL.
04.ENIS- UMA CINTA 10X8M SEM PROTEÇÃO LATERAL.
05.MACHINM- 03 CINTAS 10X8M SEM PROTEÇÃO LATERAL.
06.ALEXANDRE BANANA-UMA CINTA 10X8M SEM PROTEÇÃO LATERAL.
07.THIAGO LIMA-UMA CINTA 10X8M SEM PROTEÇÃO LATERAL.
08.GUSTAVO TRECO- uma cinta 10x8m sem proteção lateral.
09.GLEILSON- UMA CINTA 10X8M COM PROTEÇÃO LATERAL.
10.RAFAEL MONTI- UMA CINTA 10X8M SEM PROTEÇÃO LATERAL.

TOTAL DE CINTAS (ATÉ AGORA) = 12 CINTAS.

PREÇO DAS CINTAS:

B.LOTTI.

10X8M COM OU SEM PROTEÇÃO LATERAL+ FRETE GRATIS=R$: 85,16.

É UMA FIRMA DO SUL, O MACHINNM TEM UMA DELA E APROVA.

NAGATA.

10X8M SEM PROTEÇÃO LATERAL=R$:99,00.
10X8M COM PROTEÇÃO LATERAL=R$:135,00.
FRETE GRATIS+ PERSONALIZAÇÃO DAS CINTAS (ELAS VEM COM RAPAZIADA 4X4 NA ETIQUETA).

É UM COLEGA DE SALVADOR, TEMOS JÁ MAIS DE 40 CINTAS DELE NO GRUPO.

TECNOCINTAS.

10X8M SEM PROTEÇÃO LATERAL =R$:110,00.
10X8M COM PROTEÇÃO LATERAL =R$ 154,00.
FRETE GRATIS.

É UMA FIRMA DE MINAS GERAIS, O MATHEUS CONHECE E APROVA.

Para facilitar as coisas, vou cotar essas cintas da B.lotti todas com proteção lateral porque custa o mesmo, acho que ninguem vai achar ruim, até agora depende so da resposta dessa firma então...

Posso perguntar se ele personaliza as cintas tambem.....

Estou atualizando os pedidos, já que a minha necessáriamente é do nagata, pois ainda é do pedido anterior, e a do Marcelo Celedônio já está comigo...

JEFF.

JEFFCATUNDA
02/07/2009, 01:34
Mandei para a B.LOTTI:

Sr vendedor, meu nome é Jefferson Catunda. Represento o grupo RAPAZIADA 4X4 de Fortaleza-CE, e em contato conosco, o senhor nos confirmou o preço das cintas de 10Tx8M COM PROTEÇÃO LATERAL E FRETE INCLUSO, por R$: 85,16, sendo esse o menor preço cotado até o momento por nosso grupo.

Até o momento, nosso pedido está em 12 cintas. A pedido dos colegas, gostaria de perguntar ao senhor se existe a possibilidade das cintas trazerem estampadas em suas etiquetas o nome de nosso grupo: RAPAZIADA 4X4.

Solicito portanto a confirmação dos valores, bem como os prazos de entrega das referidas cintas aqui em Fortaleza.

Favor enviar resposta para jeff.catunda@uol.com.br (jeff.catunda@uol.com.br) ou, se preferir, diretamente no nosso tópico no FORUM 4X4 BRASIL, GERAL OFF TOPIC, RAPAZIADA DO CEARÁ, APRESENTEM-SE.

Saudações.

Jefferson Lemos Catunda.
Cel: 85-91232722.

Treco
02/07/2009, 03:02

JEFF.

Jeff, a minha cinta eh com protecao lateral, independente do fornecedor, beleza?
Valeu.

FábioSM
02/07/2009, 07:56
PEDIDOS:

TOTAL DE CINTAS (ATÉ AGORA) = 12 CINTAS.

Jeff,

Adiciona ai o meu pedido:
1 cinta de 6t x 3m sem proteção lateral. PREÇO?
1 cinta de 10T x 8 m sem (ou COM depende do preço) proteção lateral.

vlws

JEFFCATUNDA
02/07/2009, 12:26
RECEBI A RESPOSTAS DA B.LOTTI:

http://wm.imguol.com/v1/icos/star_off.gif Re: CINTAS RAPAZIADA 4X4.

De:Comercial - B.lotti - www.blotti.com.br (http://www.blotti.com.br)http://wm.imguol.com/v1/icos/ico_addcontato.gif Para:jeff.catunda http://wm.imguol.com/v1/icos/ico_addcontato.gif Assunto:Re: CINTAS RAPAZIADA 4X4. Data:02/07/2009 09:11
Para sua segurança, imagens externas não são exibidas automaticamente.
Mostrar imagens deste e-mail | Sempre mostrar as imagens
As imagens externas estão sendo exibidas. Não mostrar as imagens

Bom dia Jefferson, segue descrição do orçamento:

12 PEÇAS CINTA REBOQUE 10TON 8METROS COM PROTEÇÃO LATERAL R$ 85,16

FRETE GRATUITO VIA CORREIOS: ATÉ 15 DIAS

PAGAMENTO DEPOSITO EM CONTA CORRENTE

PARA COLOCAR O NOME RAPAZIADA 4X4: COMO É A PRIMEIRA COMPRA, COBRA-SE UM VALOR DE R$60,00 PARA FABRICAÇÃO DO EQUIPAMENTO, O EQUIPAMENTO FICA ARMAZENADO POR 1 ANO, E CADA COMPRA QUE VC FIZER DURANTE O ANO AUMENTA O TEMPO DE ARMAZENAMENTO!

EX.: NESTE CASO DE 12 PEÇAS, ACRESCENTARIA R$5REAIS POR CINTA PARA FABRICAR O EQUIPAMENTO COM NOME RAPAZIADA 4X4, NAS PROXIMAS SAIRIA PELO MESMO PREÇO DE 85,16!!

FICAMOS A DISPOSIÇÃO!!

ATT
FABIANO

----- Original Message -----

From: jeff.catunda (jeff.catunda@uol.com.br)
To: comercial@blotti.com.br (comercial@blotti.com.br)
Sent: Thursday, July 02, 2009 1:31 AM
Subject: CINTAS RAPAZIADA 4X4.

Sr vendedor, meu nome é Jefferson Catunda. Represento o grupo RAPAZIADA 4X4 de Fortaleza-CE, e em contato conosco, o senhor nos confirmou o preço das cintas de 10Tx8M COM PROTEÇÃO LATERAL E FRETE INCLUSO, por R$: 85,16, sendo esse o menor preço cotado até o momento por nosso grupo.

Até o momento, nosso pedido está em 12 cintas. A pedido dos colegas, gostaria de perguntar ao senhor se existe a possibilidade das cintas trazerem estampadas em suas etiquetas o nome de nosso grupo: RAPAZIADA 4X4.

Solicito portanto a confirmação dos valores, bem como os prazos de entrega das referidas cintas aqui em Fortaleza.

Favor enviar resposta para jeff.catunda@uol.com.br (http://mail.uol.com.br/compose?to=jeff.catunda@uol.com.br) ou, se preferir, diretamente no nosso tópico no FORUM 4X4 BRASIL, GERAL OFF TOPIC, RAPAZIADA DO CEARÁ, APRESENTEM-SE.

Saudações.

Jefferson Lemos Catunda.
Cel: 85-91232722.

No virus found in this incoming message.
Checked by AVG - www.avg.com (http://www.avg.com)
Version: 8.5.375 / Virus Database: 270.13.2/2213 - Release Date: 07/01/09 18:07:00

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXXXXX

Neste caso, acho que devemos fazer o pedido na B.LOTTI.
Falta ainda resolver com os colegas se vamos investir na confecção do carimbo do RAPAZIADA, que encarece em menos de 5 reais por cinta, neste primeiro pedido, como disse o representante da firma.

Como se trata de uma negociação comercial com uma firma de um outro estado, só vou fechar os pedidos dos colegas que ANTECIPADAMENTE PAGAREM AS CINTAS, pois, é diferente da negociação qe fiz com o nagata, que já conhecia e que paguei a ele somente depois que recebi o material...

Vamos fechar estas pendências amanhã, na reuniao do grupo, onde outros colegas que desejarem fazer parte desta lote de cintas poderão também fazer suas encomendas.

ATUALIZANDO O PEDIDO, JÁDIRECIONADO PARA A B.LOTTI:

Citação:
Postado originalmente por JEFFCATUNDA http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=920708#post920708)
PEDIDOS:

01.RAFAEL ARAUJO- UMA CINTA 10X8M COM PROTEÇÃO LATERAL.
02.CRUIF- UMA CINTA DE 10X8M COM PROTEÇÃO LATERAL.
03.MATHEUS-UMA CINTA 10X8M COM PROTEÇÃO LATERAL.
04.ENIS- UMA CINTA 10X8M COM PROTEÇÃO LATERAL.
05.MACHINM- 03 CINTAS 10X8M COM PROTEÇÃO LATERAL.
06.ALEXANDRE BANANA-UMA CINTA 10X8M COM PROTEÇÃO LATERAL.
07.THIAGO LIMA-UMA CINTA 10X8M COM PROTEÇÃO LATERAL.
08.GUSTAVO TRECO- UMA CINTA 10X8M COM PROTEÇÃO LATERAL.
10.RAFAEL MONTI- UMA CINTA 10X8M COM PROTEÇÃO LATERAL.
11.FÁBIO SABOIA- UMA CINTA 10X8M COM PROTEÇAO LATERAL.
12.FÁBIO SABOIA- UMA CINTA 06X3M SEM PROTEÇÃO LATERAL.

TOTAL DE CINTAS (ATÉ AGORA) = 14 CINTAS.

Fábio Saboia...O preço da cinta de 06x3m, ele não tem...mas manda uma de 10tx3m com ou sem proteção lateral por R$:33, 86 (peguei o preço la em uma das ultimas respostas da B.LOTTI...acho que na página 663...confiram por lá os preços de outras medidas).

JEFF.

FábioSM
02/07/2009, 17:11
Fábio Saboia...O preço da cinta de 06x3m, ele não tem...mas manda uma de 10tx3m com ou sem proteção lateral por R$:33, 86 (peguei o preço la em uma das ultimas respostas da B.LOTTI...acho que na página 663...confiram por lá os preços de outras medidas).

JEFF.

OK então Jeff, se o preço é o mesmo e a Tonelada é a maior, tudo bem .. o q importa mais ai é o tamanho, seja seja de 3m.
vlws

germanoterios
02/07/2009, 20:34
Grande Murillus,

Consegui duas cortesias para o próximo final de semana em Guaramiranga.

Na mesma hora lembrei de você, pois sei que você curte muito o local.

LOCAL: Hotel da Gruta - Quarto 17 - É só procurar o Gerente....:twisted:

kkkkkkkkkkkkk

ESMJ
03/07/2009, 09:49
Bom dia Jeff,

Em relação as cintas, por uma diferença pequena poderia pedir com a logo do rapaziada4x4. Se todos tiverem de acordo, pode arrochar!
Quando acertar me passe o nº de sua conta para que possa transferir o capim.
Abs

JEFFCATUNDA
03/07/2009, 10:08
atualizando pedidos:

01.rafael araujo- uma cinta 10x8m com proteção lateral.
02.cruif- uma cinta de 10x8m com proteção lateral.
03.matheus-uma cinta 10x8m com proteção lateral.
04.enis- uma cinta 10x8m com proteção lateral.
05.machinm- 03 cintas 10x8m com proteção lateral.
06.alexandre banana-uma cinta 10x8m com proteção lateral.
07.thiago lima-uma cinta 10x8m com proteção lateral.
08.gustavo treco- uma cinta 10x8m com proteção lateral.
09.gleilson- uma cinta 10x8m com proteção lateral.
10.rafael monti- uma cinta 10x8m com proteção lateral.
11.fábio saboia- uma cinta 10x8m com proteçao lateral.
12.fábio saboia- uma cinta 06x3m sem proteção lateral.
13.airton sampaio- uma cinta 10x8m com proteção lateral.

TOTAL DE CINTAS (ATÉ AGORA) = 15 CINTAS.

JEFF.

brandtoffroad
03/07/2009, 10:56
Bom dia Jeff,

Em relação as cintas, por uma diferença pequena poderia pedir com a logo do rapaziada4x4. Se todos tiverem de acordo, pode arrochar!
Quando acertar me passe o nº de sua conta para que possa transferir o capim.
Abs

Oi Jeff. Por mim, de acordo. O Custo é baixo, e para os próximos pedidos já teremos a personalização!

03/07/2009, 11:24
atualizando pedidos:

JEFF.

Quero uma de 10 TON com 8M e com proteção lateral e acho que deviamos colocar a logo do rapaziada, e pediriamos pra nos enviarmos a etiqueta e assim quando formos confeccionar enviariamos pra o fabricante
a etiqueta. Assim quando fecharmos me o nº da conta para deposito.:concordo::concordo::concordo:

Rafael.araujo
03/07/2009, 16:39
atualizando pedidos:

JEFF.

Ok! Jeff! eu tb quero a minha com o nome do rapaziada. valeu!

germanoterios
03/07/2009, 17:48
Desta forma pode até dispensar o snorkel!!!!!

Olhem só este video abaixo:

YouTube - Rural Animal - Teste de Suspensão

JEFFCATUNDA
03/07/2009, 18:02
Esse carro é bom para quem mora em apartamento do primeiro andar sem elevador...basta estacionar e levantar até a janela.......

Alexandre Banana
03/07/2009, 20:11
Realmente a bicha é animal ... agora pelo que pude notar .. ela levanta só a carroceria. A mecanica fica na mesma altura.

ESMJ
03/07/2009, 21:34
[QUOTE=germanoterios;922098]Desta forma pode até dispensar o snorkel!!!!!

Olhem só este video abaixo:

Dei valor foi a escadinha(banco) para subir......alta tecnologia....hehehehe
Show de bola o carango...

JEFFCATUNDA
04/07/2009, 00:23
atualizando pedidos:

05.machinm- quatro cintas 10x8m com proteção lateral.
12.fábio saboia- uma cinta 10x3m sem proteção lateral.
14.clécio aragão- cinco cintas 10x8m com proteção lateral.
15.pompeu- tres cintas 10x8m com proteção lateral.
16.pompeu- uma cinta 10x3m com proteção lateral.
17.clairton- uma cinta 10x8m com proteção lateral.
18.andrezin- uma 10x8m com proteção lateral.
19.lassalvio- uma cinta 10x8m com proteção lateral.
20.silvio- cinco cintas 10x8m com proteção lateral.

TOTAL DE CINTAS (ATÉ AGORA) = 34 CINTAS.

JEFF.

Murillus
04/07/2009, 08:10
Grande Murillus,

Consegui duas cortesias para o próximo final de semana em Guaramiranga.

Na mesma hora lembrei de você, pois sei que você curte muito o local.

LOCAL: Hotel da Gruta - Quarto 17 - É só procurar o Gerente....:twisted:

kkkkkkkkkkkkk

Pois e'

Nao piso nunca mais no Hotel Gruta - Serra de Guaramiranga nem também no Hotel Cantinho das Flores...

Realmente eu nao indico eles a ninguem...

[]s

Murillus
04/07/2009, 08:20
Mas pro povo entender direitinho...

"
Pois bem pessoal, eu vou comecar com um aperreio passado ha alguns meses atras quando planejei um maravilhoso FDS na Serra de Guaramiranga, mas fui tolido e frustado pelas condições da hospedaria a que me dirigi...

Entao, que sirva de alerta aos que pra aquelas bandas forem... CUIDADO... Na verdade estou colocando aqui uma dica de onde não se hospedar na Serra de Guaramiranga... Pelo menos nao no quarto que fui alocado... o quarto (melhor chamado de "cubiculo") "17"...

Lá vamos nos... Neste ultimo FDS tive uma experiência terrível... E olha que não sou marinheiro de primeira viagem nao... Até relutei em postar, mas perdi meu FDS pela falta de "decoro" da Gerencia da POUSADA DA GRUTA ou HOTEL DA GRUTA ou HOTEL GRUTA... sei la o nome certo daquele...

http://www.hotelgruta.com.br (http://www.hotelgruta.com.br/)

Pra nao ser muito indelicado com os ouvidos alheios, vou passar aos fatos... Preparem-se pra mangarem de mim... Mas...

Como era FDS de feriadao (sex, sab e dom) foi feita uma reserva com antecedência para minha estadia neste lugar... Segundo o site (até com fotos), o dito hotel possuia uma excelente infra-estrutura... um excelente atendimento... com total eficiência... Acho que descreviam um 5 estrelas, por engano...

Pois bem, quando cheguei no local, me acomodaram no quarto "17"... Foi ai que começou o pesadelo...

Lembram daquele filme dos turistas no Hostel aqui no Brasil?... Foi assim que me senti quando entrei no local...

O quarto "17" que era dito um quarto simples era mais parecido com uma cela de clausura... Ou seja, ser simples tudo bem, pois pra quem acampa, seria bem mais conforto, mas vendo o local me arrependi... Simples?... kkk... Assim que entrei senti logo um cheiro de mofo misturado com cigarro... As camas eram de alvenaria e não tinha colchão... Eram espumas recobertas pela colcha da cama... Travisseiro, nem pensar, era um sonho... Toalhas até que tinha mas pareciam tão usadas que dificilmente absoveriam alguma coisa... Não tinha arcondicionado e nem ventilador... A janela era do tamanho de 20x20cm... E pior não abria pois tinha uma tela de mosquito... E pior ainda, tambem não fechava, deixando todo mundo te vendo dentro do quarto... Olhei as paredes e vi que tinha um local pra armar uma rede, mas doido é quem confia num gancho enferrujado daqueles...

Respirei fundo... Pus minha mochila na cama pra retirar uma roupa limpa e tomar um banho... Foi ai que percebi o banheiro... Era na ordem uma pia, um vaso, e o chuveiro... Divisórias nem pensar... Nem mesmo porta tinha o banheiro... Putz!... Cade o papel higiênico? Cadê o sabonetinho?... Putz, se eu fosse um marinheiro de primeira viajem tava na "florida"...

Mas vamos lá... Peguei meu kit banho e encarei o chuveiro... Que de elétrico so tinha o nome... Banho gelado faz bem, ne? já dizia minha Avó... Mas com uma temperatura de uns 19º chega a doer... Ui!... Fiz mesmo foi um banho “tcheco”... kkk... E como já tinha visto que não dava pra ficar nu no quarto devido a janela, tive de trocar a roupa dentro do minúsculo banheiro...

Foi ai que minha paciência começou a explodir... Ao tentar vestir minha roupa limpa, bati na pia, molhei a calca, escorreguei e cortei o pé num ladrilho... E ai nao aguentei e acabei soltando um sonoro pqp entre outros...

Respirei fundo e sai do banheiro muito macho... Sentei na cama... Respirei uma, duas, três... Foi ai que percebi que vinha um barulho do teto... Parecia uma bola... Ora caia ora rolava... Respirei fundo, contei até 10... (10 mil)... explodi... Putz!... O salao de jogos era em cima do quarto...

Nao aguentanto mais, sai do quarto e fui direto pra recepção da pousada... Ai foi ilário... Existiam 3 funcionarios sentados atras de um biro... “Sr, quanto custa aquele quarto que eu estou?”, perguntei... ele me respondeu com uma pergunta: “que quarto?”... Putz tinha saído dali há pouco mais de 01 hora... O cara nem lembrava... Respondi: “o 17”... Foi ai que quaze morro de rir: “O 17 é pra três pessoas e custa 90 reais, mas como o Sr fez reserva antes é só 70”... Ai tive um flash... Imaginando como é que caberia 3 pessoas naquele cubiculo?... Ai retruquei: “como é que é?... voces tão doidos?.. Pagar 70 reais num quarto que mais parece uma prisao?...Cadê o gerente?” ...

O funcionario, ja cabisbaixo e me dando razão disse: “tem gerente não ... Mas o senhor pode fazer a reclamação pelo site”... Entao pedi: “Me troque de quarto”... E recebi uma negativa: “Num tem outro nao... ta tudo lotado”...

Pois bem, cancelei a estadia e fui embora... procurei outro lugar mas não consegui... e tive que voltar pra fortaleza no mesmo fatidico dia... Por isso amigos, não piso mais neste local nem me pagando...

"Um homem precisa viajar por sua conta. Não por meio de historias, imagens, livros ou tv. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu (...)" AMYR KLINK

[]s e Boas Adventuras...

Murillus
Editor do Site Mochileiros
topico Ceara e Mergulho
"

ta ai historia...

[]s

Murillus
04/07/2009, 08:35
JEFF,

se tiver como cotar uma cinta de 15 metros x 15 toneladas... eu quero...

se nao, eu quero uma cinta de 10x8m com proteção lateral...

[]s

Treco
04/07/2009, 09:41
JEFF,

se tiver como cotar uma cinta de 15 metros x 15 toneladas... eu quero...

[]s

Diabo eh isso Murilo, vai fazer rappel com o carro?

leojaz
04/07/2009, 13:11
Mas pro povo entender direitinho...

ta ai historia...

[]s
Essa história fazia parte do meu cotidiano até o ano passado... morava em manaus e viajava muito para cidadezinhas que nem no mapa existiam (sério, algumas cidades não estavam nem em mapas, eu tinha as coordenadas, mas quando as traçava, dava no meio da selva).
Por diversas vezes o hotel era sinistro, mofo, umidade, poeira, aranhas, quando não um ratinho passeando pelo forro. Nessas ocasiões ate dormir no banquinho da igreja ou dentro do avião foi mais confortável e mais "sanitariamente" seguro!

JEFFCATUNDA
04/07/2009, 16:27
atualizando pedidos:

05.machinm- quatro cintas 10x8m com proteção lateral.
21.murilos- uma cinta 10x8m com proteção lateral.

TOTAL DE CINTAS (ATÉ AGORA) = 35 CINTAS.

JEFF.

JEFFCATUNDA
04/07/2009, 16:28
NOVIDADES SOBRE AS CAPAS DE STEP:

Jeff, favor publicar la no 4x4brasil:
Pessoal, segue a página para encomenda do estepe.

www.rapaziada4x4.com.br/estepe

Lembrando que só será confeccionado as capas com pagamento antecipado em conta corrente ou em dinheiro e para associados

Valor R$ 65,00 para pneus até 33" na opção 1 ou 2. Esse é o valor de custo, e será apenas para essas capas da Rapaziada. Qualquer outro desenho (da sua empresa, fotos, etc) o preço é o normal de R$ 95,00.

Dados para deposito

Banco do Brasil

Agência 3673-0

C/C 5953-6

Valeu!

--
---
Osvaldo Janeri Filho
janeri@gmail.com

JEFFCATUNDA
04/07/2009, 17:01
Por solicitação de alguns colegas, vou cotar cintas de 15 toneladas e 10 ou 15 metros.....são 4 os interessados em uma dessas medidas....

Jeff.

andreluna
06/07/2009, 09:50
[QUOTE=JEFFCATUNDA;922661]NOVIDADES SOBRE AS CAPAS DE STEP:

Jeff, favor publicar la no 4x4brasil:
Pessoal, segue a página para encomenda do estepe.

www.rapaziada4x4.com.br/estepe (http://www.rapaziada4x4.com.br/estepe)

Lembrando que só será confeccionado as capas com pagamento antecipado em conta corrente ou em dinheiro e para associados

Valor R$ 65,00 para pneus até 33" na opção 1 ou 2. Esse é o valor de custo, e será apenas para essas capas da Rapaziada. Qualquer outro desenho (da sua empresa, fotos, etc) o preço é o normal de R$ 95,00.
[/QUOTE (i@gmail.com[/QUOTE)]

Pessoal,

Queria combinar com todos do Rapaziada 4x4 e os amigos do grupo para tirarmos uma foto com todos os carros parados um ao lado do outro, em cima de uma duna, para fazermos um 3º modelo de capa de step. Acho que seria um modelo com característica mais offroad!!
O que vcs acham?
O melhor horário sera as 16hs, no Maluaga (próx. sábado).

aBç.

andreluna
06/07/2009, 10:15
Pessoal,
Informo que o nosso site rapaziada4x4.com.br já está evoluindo!!!

O Forum está tomando aparência de Forum, e não um simples mural;

Na pagina principal, na parte inferior, tem uma "ferramenta" que já está funcionando para baixar Trilhas de GPS, documentos, etc... Já coloquei algumas trilhas, 02 questionários para a prova da ANATEL, e uma relação de peças de reposição do Troller.

É isso aí... aos poucos estamos evoluindo para satisfazer os membros do Rapaziada 4x4 e assim somar com a comunidade offroad como um todo!!

aBç.

andreluna
06/07/2009, 10:44
O nosso grupo está crescendo a cada dia e por isso estamos pondo em prática ações para nos mantermos sempre organizados e unidos cada vez mais.
Por isso, estamos implantando a carteirinha do associado.
Com ela todo associado terá desconto em algumas empresas cadastradas, tais como: Oficina, lava-jato, lanchonete, assistência técnica de informática, reboque 24hs, alinhamento/balanceamento, etc.
Portanto, se faz necessário que todos os interessados me enviem pelo CONTATO do nosso site os seguintes dados:

Nome Completo
RG, CPF, CNH, Grupo Sanguíneo.

O valor da carteirinha é R$ 50,00 (referente a taxa de anuidade do associado, ou seja não vamos cobrar mensalidade)

Todas essas informações são irrelevantes para a obtenção da carteirinha!!
Será mantido extremo sigilo em relação a essas informações!!!!
O valor arrecadado será revertido para os associados até o final do ano!!

Sds,
André Luna
Presidente.

rogeriomasih
06/07/2009, 10:57
favor atualizar o meu pedido para 05 (cinco/) cintas.

brandtoffroad
06/07/2009, 11:03
já enviado ! :concordo:

o site ficou muito legal, parabéns aos idealizadores.

abs

Treco
06/07/2009, 12:17
E ai RAPAZIADA!!!

Vi no site que vai ter churrasco no Uruau dia 18/07...
Ja tah confirmado?
Beleza, estarei com a familia em Fortal e essa eu nao perco.
Vai ser muito bom rever os amigos.

Abs.

Murillus
06/07/2009, 13:25
18/07/2009 - Churrasco em Uruaú

14/08/2009 - Pesseio Noturno - II Canoa Night

05, 06 E 07/09/2009 - Passeio a Icapui: INDEPENDETE OU MORTE

Murilo
Marcelo
Neto
Thiago
Germano
Willian
Pompeu

nagata
06/07/2009, 14:30
Jeff favor entrar em contato urgente

IGORFROTA
06/07/2009, 14:34
Galera..

Alguma dica de pousada legal em canoa que não seja os olhos da cara ?
Quaria pagar atá R$ 120,00 na diaria....

E para os pescadores de plantão...tem algum ponto de pesca bom naquelas imediações ????

JEFFCATUNDA
06/07/2009, 15:15
O nosso grupo está crescendo a cada dia e por isso estamos pondo em prática ações para nos mantermos sempre organizados e unidos cada vez mais.
Com ela todo associado terá desconto em algumas empresas cadastradas, tais como: Oficina, lava-jato, lanchonete, assistência técnica de informática, reboque 24hs, alinhamento/balanceamento, etc.
Portanto, se faz necessário que todos os interessados me enviem pelo CONTATO do nosso site os seguintes dados:

Nome Completo

O valor da carteirinha é R$ 50,00 (referente a taxa de anuidade do associado, ou seja não vamos cobrar mensalidade)

Todas essas informações são irrelevantes para a obtenção da carteirinha!!

Sds,
André Luna
Presidente.
COMO É ANDREZINNMMM????/

TODAS AS INFORMAÇÕES SERÃO "IRRELEVANTES"???...
K KK K KK KKK KKK K K Kk Kk k kKKKKK....

ENTÃO NÃO PRECISA MANDAR NÉ?

JEFFCATUNDA
06/07/2009, 15:18
galera..

Quaria pagar atá r$ 120,00 na diaria....

E para os pescadores de plantão...tem algum ponto de pesca bom naquelas imediações ????
cara, nos ficamos pela ultima vez lé noa pousada da dona...esqueci o nome, acho que era 6o reais com ventilador e 70 com ar condicionado...é uma das primeiras da rua...quase em frente a farmacia....
Tia rita, tia nair,coisa assim... é simples mas sempre fico lá.......

JEFFCATUNDA
06/07/2009, 15:19
jeff favor entrar em contato urgente
ok! Nagata..... Hoje a noite falo contigo pelo msn......

JEFFCATUNDA
06/07/2009, 15:22
atualizando pedidos:

05.machinm- cinco cintas 10x8m com proteção lateral.

TOTAL DE CINTAS (ATÉ AGORA) = 36 CINTAS.

JEFF.

JEFFCATUNDA
06/07/2009, 15:28

Murilo
Marcelo
Neto
Thiago
Germano
Willian
Pompeu

Murilo
Marcelo
Neto
Thiago
Germano
Willian
Pompeu
JEFF.

Vou tentar fazer o possivel para ir a este passeio, vou convidar também o Sandro afoito com sua TR4...Acho que já seria bom já fazer uma reserva por lá, pois as pousadas costumam encher nestes períodos......

Tú cuida disso Murilo, ou quer que eu veja com meu irmão se rola um desconto????

Treco
06/07/2009, 15:32
COMO É ANDREZINNMMM????/

TODAS AS INFORMAÇÕES SERÃO "IRRELEVANTES"???...
K KK K KK KKK KKK K K Kk Kk k kKKKKK....

ENTÃO NÃO PRECISA MANDAR NÉ?

Cuidado com o tiro no propio pe hein Jeff....

Na sua assinatura, na proposta de venda da SW4 tinha "aceito propostas INDESCENTES" e ningem frescou contigo.

Digamos que de vez enquando a gente comete erro de digitacao.

Abs.

JEFFCATUNDA
06/07/2009, 15:48
cuidado com o tiro no propio pe hein jeff....

Na sua assinatura, na proposta de venda da sw4 tinha "aceito propostas indescentes" e ningem frescou contigo.

Digamos que de vez enquando a gente comete erro de digitacao.

Abs.
bem lembrado... O único problema é que eu não conseguia entrar mais no painel de controle para modificar...heheheheheeh, veja que criei mais de dois tópicos sobre isso e até agora nada de solução...

acho que ontem, depois de quase 30 tentativas, entrei e modifiquei a minha assinatura,mas às custas de muito sofrimento...

mas você tem razão, não é por ser bacharel em letras ,com formação em literatura brasileira que eu deixaria de cometer meus errinhos...

merecem desculpas você e o andrezinnmmmmnmm.....

desculpem-me então!

Murillus
06/07/2009, 16:00
Galera..

Quaria pagar atá R$ 120,00 na diaria....

Pousada Missare - (http://www.portalcanoaquebrada.com.br/canoa_quebrada_pousada_missare.htm)(88) 3421-7424 ou (85) 9984.7304 (http://www.portalcanoaquebrada.com.br/canoa_quebrada_pousada_missare.htm)

Pousada California (http://www.portalcanoaquebrada.com.br/canoa_quebrada_pousada_california.htm) - (88) 3421-7039

Tropicalia Hotel (http://www.portalcanoaquebrada.com.br/pousada_tropicalia_canoa_quebrada.htm) - (88) 3421-7190 ou (88) 3421-7292

Pousada Sirius (http://www.portalcanoaquebrada.com.br/canoa_quebrada_pousada_sirius.html) - (88) 3421-7325

ou outras...

http://www.portalcanoaquebrada.com.br/canoa_quebrada_pousadas.htm

Murillus
06/07/2009, 16:14
05, 06 E 07/09/2009 - Passeio a Icapui:

4x4 INDEPENDETE OU MORTE

Murilo
Marcelo
Neto
Thiago
Germano
Willian
Pompeu
JEFF.

Vou tentar fazer o possivel para ir a este passeio, vou convidar também o Sandro afoito com sua TR4...Acho que já seria bom já fazer uma reserva por lá, pois as pousadas costumam encher nestes períodos......

Tú cuida disso Murilo, ou quer que eu veja com meu irmão se rola um desconto????

este passeio foi idealizado por nos que nao temos tempo ($$$) pra ir ao RAID DO BUTECO...

ja fechamos uma pousada com 7 quartos... ou seja, ja confirmamos a ida...

quem quiser tb ir, iremos alocar em uma outra pousada ao lado da nossa...

a diaria gera em torno de 35 a 50 reais... ou seja, 150 reais pelo fds...

embora independente (sem kit) mas se a procura for muita, poderiamos fazer umas camisas pra registrarmos este passeio "oficioso"

[]s

Murillus
06/07/2009, 18:07
RAPAZIADA 4x4
no
ARRAIA DE CANINDE

gente,

confirmado o convite a todos para o passeio a caninde no dia 25 e 26 de julho....

sera um grande arraia com direito a banda e tudo... E DE QUEBRA O "CASAMENTO" MATUTO DO "SENADOR"...

nossa parte seria levar as bebidas e a carne pro churrasco...

quem foi, ou melhor tentou ir, da vez passada, nao se arrependeu... embora nao tenhamos conseguido chegar ao destino final... ne popsgel, marcelo e alexandre?...

sera 0800... hospedagem sera na fazenda INGA... numa casa de interior... simples porem que cabe barracas, redes ou cochonetes...

mas precisa de levar repelente... pois o local é tranquilo e isolado... mas no meio do mato... ideal é levar a meninada...

saida no sabado dia 25/07...

local da saida: posto pontes vieira em frente ao sao luis... proximo a techprint...

trilha: asfalto com crateras ate caninde (90 km)... de caninde ate inga misto de astfalto (25 km) e trilha (erosao 7 km)

Confirmados:
1 - Murilo
2 - Marcelo
3 - Jeff
4 - William
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -
11 -
12 -
13 -
14 -
15 -
...
...
...

[]s

Alexandre Banana
06/07/2009, 20:01
RAPAZIADA 4x4
no
ARRAIA DE CANINDE

gente,

confirmado o convite a todos para o passeio a caninde no dia 25 e 26 de julho....

sera um grande arraia com direito a banda e tudo... E DE QUEBRA O "CASAMENTO" MATUTO DO "SENADOR"...

nossa parte seria levar as bebidas e a carne pro churrasco...

quem foi, ou melhor tentou ir, da vez passada, nao se arrependeu... embora nao tenhamos conseguido chegar ao destino final... ne popsgel, marcelo e alexandre?...

sera 0800... hospedagem sera na fazenda INGA... numa casa de interior... simples porem que cabe barracas, redes ou cochonetes...

mas precisa de levar repelente... pois o local é tranquilo e isolado... mas no meio do mato... ideal é levar a meninada...

saida no sabado dia 25/07...

local da saida: posto pontes vieira em frente ao sao luis... proximo a techprint...

trilha: asfalto com crateras ate caninde (90 km)... de caninde ate inga misto de astfalto (25 km) e trilha (erosao 7 km)

Confirmados:
1 - Murilo
2 - Marcelo
3 - Jeff
4 - William
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -
11 -
12 -
13 -
14 -
15 -
...
...
...

[]s

Murilão ... mas me diga uma coisa ... quer dizer ... duas ...

Dessa vez a galera vai chegar nessa fazenda !? hehehehehehehe

e outra

Dessa vez você não vai se embriagar e ficar dormindo no carro não, né ? Pq da vez passada você estava fraco de maissssssss... :twisted::twisted::twisted:

Eu vou pra esse arraia vender meu carro pro senador kkkkkkk :dance:

Rafael.araujo
07/07/2009, 13:01
:pensativo::roll:
atualizando pedidos:

JEFF.

Jeff, quanto as cintas. quando será feito o pedido? e como faço p/ te entregar o dinheiro da minha?8)

Abraço.

docerrado
07/07/2009, 13:23
Faaaala Rapaziada 4x4...
to sumido por motivos de mudanças que graças a Deus acabou-se tudo!

Agora creio que poderei curtir de verdade Fortaleza. Mas neste tempo também ja tive a primeira oportunidade de conhecer a mão de obra de uma ofcina daqui.

O fato ocorreu na sexta feira, notei uns estalos na S10 quando vazia curvas ou em rampas, mas eram estalos fortes e parecia que o eixo ia sair. Então na sexta resolvi ir ver o problema. Como minha S10 ainda possuia as bielas, bielestas, buchas, braços e outras milongas ainda originais, estas estavam gastas, ou melhor detonadas.

Procurei algumas ofcinas indicadas na Aerolandia, mas como um goiano perdido em Fortaleza acabei não encontrando as oficinas, foi ai que lembrei de algumas oficinas na BR e resolvi ir la.

Entrei na AUTO CENTER e deixei o carro la, em 3 horas os caras trocaram tudo, fizeram ainda cambagem e alinhamento. Isso em Brasília iria demorar um dia todo. Sem duvida fiquei satisfeito com o serviço.

Agora é so curtir...

Murillus
07/07/2009, 13:26
Dessa vez a galera vai chegar nessa fazenda !?

>>> sim... ja ta chegando...

Dessa vez você não vai se embriagar e ficar dormindo no carro não, né ?

>>> dormir no carro sei que nao... mas me embriagar... isso nao posso prometer...

Eu vou pra esse arraia vender meu carro pro senador

>>> o carro da mulher do senador era um golzinho preto zerado e foi roubado, ou melhor, furtado aki em fortaleza na semana passada... florida...

[]s

andreluna
07/07/2009, 14:43

Nome Completo

O valor da carteirinha é R$ 50,00 (referente a taxa de anuidade do associado, ou seja, NÃO vamos cobrar mensalidade)

Todas essas informações são relevantes para a obtenção da carteirinha!! (pronto Jeff)

Sds,
André Luna
Presidente.

andreluna
07/07/2009, 15:48
E ai RAPAZIADA!!!

Vi no site que vai ter churrasco no Uruau dia 18/07...
Ja tah confirmado?
Beleza, estarei com a familia em Fortal e essa eu nao perco.
Vai ser muito bom rever os amigos.

Abs.

Tá confirmado sim, Gustavo!!
Com certeza será um prazer para todos nós!!!
Amigo, nós iremos nos hospedar em pousadas por lá... se vc estiver afim de ficar por lá tb, me envia uma MP com cópia pro Pompeu, para providenciarmos sua reserva, pois a procura está grande!

Em relação ao episódio do erro de digitação, acredito que o Forum não é local de ficar corrigindo os erros dos outros, até pq acho isso muito deselegante.
Entretanto isso não me incomoda.
Jeff, desculpas aceitas!

aBç.

Marcelo Celedonio
07/07/2009, 19:30
Rapaziada, Gostaria em nome de toda a turma presente agradecer por mais um RESGATE feito pela turma do Rapaziada: Andrezim, Pompeu, clairton, Denys, Ivan e suas respectivas esposas que domingo à noite abandoram suas residencias em plena 21:00 e foram nos ajudar lá no Mal Cozinhado... nesse episodio entre outros acontecimentos o unico Troller da turma atolou em um barranco e as viaturas presentes(2Vitaras, 1 L200) não conseguiram tirar... somente com a chegada da turma e com a ajuda do guincho do nosso amigo Denys conseguimos tirar o Troller de lá. Pessoal muito obrigado:!::!::!: Segue abaixo algumas fotos.

abç,

Pablo.pinto2007
07/07/2009, 21:57
Olá Gustavo (Treco) a vantagem de estar participando do clube de Garanhuns é que o pessoal de lá ainda anda de jeep, é muito mais emocionante e desafiador... tempos estes que não alcancei aqui no CE, mas vale a pena relembrar o velho barreiro...
VALEU!!! O Jimmy ficou radical com esse para-choque e esse snorkel!!!

Abraços!

JEFFCATUNDA
08/07/2009, 00:37
Acho que estou pegando corda...Mas vamos lá.

Em momento algum tive a preocupação de corrigir qualquer dos colegas, pois pouco me importa de que forma escrevem. Preocupo-me com minha escrita, e mesmo assim erro também.

Citei um caso que achei engraçado, pois o citado erro ia de encontro aos objetivos de quem o postou e eu achei engraçado, só isso.

Pedi desculpas aos colegas por conta de não ter conseguido me fazer entender.

Mas como tudo por aqui parece que necessariamente tem que atingir as proporções de um "episódio", prometo que da próxima vez vou "desenhar" minhas intervenções de forma que fiquem de fácil entendimento para alguns.

Fim de papo.

Treco
08/07/2009, 03:54
Olá Gustavo (Treco) a vantagem de estar participando do clube de Garanhuns é que o pessoal de lá ainda anda de jeep, é muito mais emocionante e desafiador... tempos estes que não alcancei aqui no CE, mas vale a pena relembrar o velho barreiro...
VALEU!!! O Jimmy ficou radical com esse para-choque e esse snorkel!!!

Abraços!

E ai Pablo!!!
Troller em Garanhuns ateh que tem mas a maioria sao os velhos e bons jipes mesmo. E tem todo tipo de CJ, cara de cavalo, envenenado... alem de bands, engesas, suzukis, etc.
A grande festa do jipe de Garanhuns acontece nessa semana, pena nao estar lah pra participar. Quando eu estiver ai em Fortaleza a gente conversa e quem sabe vcs promovem um comboio pra enfrentar a lama de Garanhuns num feriadao desses qualquer.
Grande abraco.

Treco
08/07/2009, 04:21
Acho que estou pegando corda...Mas vamos lá.

Em momento algum tive a preocupação de corrigir qualquer dos colegas, pois pouco me importa de que forma escrevem. Preocupo-me com minha escrita, e mesmo assim erro também.

Citei um caso que achei engraçado, pois o citado erro ia de encontro aos objetivos de quem o postou e eu achei engraçado, só isso.

Pedi desculpas aos colegas por conta de não ter conseguido me fazer entender.

Mas como tudo por aqui parece que necessariamente tem que atingir as proporções de um "episódio", prometo que da próxima vez vou "desenhar" minhas intervenções de forma que fiquem de fácil entendimento para alguns.

Fim de papo.

E agora Andrezim, vai deixar por isso mesmo????

:evil::evil::evil:

hehehe

JEFFCATUNDA
08/07/2009, 10:42
Colegas.
Cotei as cintas de 15 toneladas por 10 e por 15 metros na B.LOTTI.
cinta reboque tração 15tonx15m= R$:249,52
cinta reboque tração 15tonx10m= R$:167,44
Estes preços são com frete, proteção e logo do rapaziada inclusos.
Espero estar definindo o pedido até esta sexta-feira e abrindo a conta para depósito já na segunda-feira...Projetando a finalização do recebimento dos valores para a sexta-feira, dia 17/07/2009.
Saudações.
Jeff.

andreluna
08/07/2009, 11:03
Pessoal,

O passeio mais esperado do Rapaziada 4x4 já está lançado!!!
Como o nome já diz, será uma trilha noturna, DIFERENTE para Canoa Quebrada. O nível de dificuldade da trilha será o de sempre: leve para médio.
Acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de agosto.
O valor do kit é de R$ 320,00 (casal) e pode ser pago em 2x, sendo a 1ª parcela a vista e a 2ª para o dia 07 de agosto.
No kit está incluso:
02 camisas;
Adesivação do carro;
Hospedagem c/ 02 cafés da manhã (sábado e domingo);
Apoio logístico e mecânico durante toda a trilha;
Acesso a Festa Flash Back no sabado à noite na pousada (festa a fantasia); :dance:
Sorteio de brindes.

* A saída está prevista para o dia 14/08 as 21:00hs. As demais informações serão passadas no Briefing.
* No sábado à tarde iremos fazer um churrasco na belíssima praia de Ponta Grossa.
* Para ter acesso a Festa Flash Back será obrigatório uso de fantasia.

Informações e vendas de kit's:

André Luna: 8844-2929
Pompeu: 8885-6062
Clairton: 8736-0085
Neto: 8892-9693

Murillus
08/07/2009, 12:01
Colegas.
Espero estar definindo o pedido até esta sexta-feira e abrindo a conta para depósito já na segunda-feira...Projetando a finalização do recebimento dos valores para a sexta-feira, dia 17/07/2009.
Saudações.
Jeff.

ta muito cara... desisto...

brandtoffroad
08/07/2009, 13:33
Murilo preciso do seu telefone. Grato

Thiago Varela
08/07/2009, 15:03
eu quero meu off road ;~~~

Ei Marcelo, num quebre o vitarinha nao viuu! ;D

Murillus
08/07/2009, 15:18
RAPAZIADA 4x4

no
ARRAIA DE CANINDE

o convite é a todos

dia 25 e 26 de julho

grande arraia com direito a banda e tudo...

E DE QUEBRA O "CASAMENTO" MATUTO DO "SENADOR"...

levar as bebidas e a carne pro churrasco...

hospedagem sera na fazenda INGA...
numa casa de interior... simples porem que cabe barracas, redes ou cochonetes...

__________________________________________________ ________________________________________

saida................................no sabado dia 25/07...

local da saida....................posto pontes vieira em frente ao sao luis... proximo a techprint...

trilha................................asfalto com crateras ate caninde (90 km)...
.......................................de caninde ate inga misto de astfalto (25 km) e trilha (erosao 7 km)

Confirmados:
1 - Murilo
2 - Marcelo
3 - Jeff
4 - William
5 - Alexandre Banana
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -
11 -
12 -
13 -
14 -
15 -
...
...
...

[]s

PESB
08/07/2009, 20:12
Pessoal,

Boa noite,

Vi que a poucos dias alguns companheiros estiveram no mal cozinhado. Gostaria de saber como está a situação por lá. Mais especificamente, se carros sem snoker e sem pneus próprios para lama conseguem passar tranquilo. Gostaria de passar no sentido caponga-beberibe.

Valeu,
Paulo Eduardo
Vitara 3P Preto

ESMJ
08/07/2009, 22:36
Colegas.
Saudações.
Jeff.

Boa noite Jeff,

Aquelas cintas de 10ton x 8m que o B.lotti tinha passado o valor de R$ 90,00 com a logo do Rapaziada4x4 ainda existe?
Abs

Pablo.pinto2007
08/07/2009, 23:32
Pessoal,

Boa noite,

Vi que a poucos dias alguns companheiros estiveram no mal cozinhado. Gostaria de saber como está a situação por lá. Mais especificamente, se carros sem snoker e sem pneus próprios para lama conseguem passar tranquilo. Gostaria de passar no sentido caponga-beberibe.

Valeu,
Paulo Eduardo
Vitara 3P Preto

Paulo é aquilo mesmo que te falei... tá complicado:putz:, mas o pessoal aqui do Rapaziada :dance: que esteve por lá esses dias pode te falar da real situação!
Abraços!

Pablo
CJ-3A - 1951...

Pablo.pinto2007
08/07/2009, 23:34
E ai Pablo!!!
A grande festa do jipe de Garanhuns acontece nessa semana, pena nao estar lah pra participar. Quando eu estiver ai em Fortaleza a gente conversa e quem sabe vcs promovem um comboio pra enfrentar a lama de Garanhuns num feriadao desses qualquer.
Grande abraco.

Beleza, Gust. quem sabe um dia... e até lá vai nos passando imagens das aventuras...
Abraços!

Pablo
CJ-3A - 1951...

JEFFCATUNDA
09/07/2009, 00:25
Tem sim Enis, estes ultimos preços são destas cintas de 15 toneladas que alguns colegas pediram para cotar....Pretendo fechar o pedido nesta sexta-feira, dia 10/07.

Postado originalmente por JEFFCATUNDA http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=923970#post923970)
atualizando pedidos:

12.fábio saboia- uma cinta 10x3m com proteção lateral.
18.andrezin- uma cinta 10x8m com proteção lateral.
20.silvio- quatro cintas 10x8m com proteção lateral.
21.silvio- uma cinta 15x10 com proteção lateral.
22.murilos- uma cinta 10x8m com proteção lateral.

JEFF.

Treco
09/07/2009, 05:38
Beleza, Gust. quem sabe um dia... e até lá vai nos passando imagens das aventuras...
Abraços!

Pablo
CJ-3A - 1951...

Aqui vai um link no youtube da nossa participacao numa trilha em Alagoas.
Na minha conta do youtube tem um video do Barreiro em 2008, inclusive vc estah no video, ja assistiu?
Abs.

YouTube - JEEP CLUBE DE GARANHUNS NA FESTA DO JIPE DE ARAPIRACA 30/05/2009

COMOEHMAH
09/07/2009, 11:19
05, 06 E 07/09/2009 - Passeio a Icapui:

4x4 INDEPENDETE OU MORTE

Murilo
Marcelo
Neto
Thiago
Germano
Willian
Pompeu
JEFF.

Tb to dentro do passeio:

Murilo
Marcelo
Neto
Thiago
Germano
Willian
Pompeu
JEFF
Fillype
...

Quando será o pagto da pousada?

Conseguiram a outra pousada para os excedentes?

andreluna
09/07/2009, 12:46
Pessoal,

Boa noite,

Valeu,
Paulo Eduardo
Vitara 3P Preto

Paulo,

A situação lá não está favorável para carros que não tem snorkel nem pneus lameiro, pois o rio ainda está com um grande volume de água! Embora que no entorno do rio esteja tranquilo, eu não arriscaria!!!
Para vc ter idéia, quase todos os Trollers que atravessaram o rio pela parte mais rasa (algo em torno da cintura) atolaram! E um deles chegou a inundar!!!!

aBç.

Murillus
09/07/2009, 14:00
Gostaria de passar no sentido caponga-beberibe.

Paulo Eduardo,

nao vale a pena arriscar...

puxa pelo asfalto mesmo...

[]s

Murillus
09/07/2009, 14:49
RAPAZIADA 4x4

no
ARRAIA DE CANINDE

o convite é a todos

dia 25 e 26 de julho

grande arraia
Banda CODIGO DE BARRAS

Devemos ir a carater pro Arraia de Sao Joao...

numa casa de interior... simples porem que cabe barracas, redes ou cochonetes...

__________________________________________________ ________________________________________

local da saida....................posto pontes vieira em frente ao sao luis... proximo a techprint...

trilha................................asfalto com crateras ate caninde (90 km)...
.......................................de caninde ate inga misto de astfalto (25 km) e trilha (erosao 7 km)

Ver mapa

1 - Murilo - confirmado
2 - Marcelo - ???
3 - Jeff - ???
4 - William - ???
5 - Alexandre Banana - confirmado
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -
11 -
12 -
13 -
14 -
15 -
...
...
...

[]s

ps: preciso da confirmacao de quem vai pra resolver o local onde iremos dormir...

Marcelo Celedonio
09/07/2009, 18:48
[QUOTE=Thiago Varela;925982]eu quero meu off road ;~~~

Ei Marcelo, num quebre o vitarinha nao viuu! ;D[/QUOTE

Esquenta não tiagão... só estou testando os limites dele... hehehehe

abç,

Marcelo Celedonio
09/07/2009, 18:56
RAPAZIADA 4x4

no
ARRAIA DE CANINDE

o convite é a todos

dia 25 e 26 de julho

grande arraia
Banda CODIGO DE BARRAS

Devemos ir a carater pro Arraia de Sao Joao...

Ver mapa

1 - Murilo - confirmado
2 - Marcelo - confirmado
3 - Jeff - ???
4 - William - ???
5 - Alexandre Banana - confirmado
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -
11 -
12 -
13 -
14 -
15 -
...
...
...

[]s

ps: preciso da confirmacao de quem vai pra resolver o local onde iremos dormir...

Murilo presença confirmada... não deixaria de ir nessa festança naquela fazenda show de bola...

abç,

09/07/2009, 21:14
E ai popsgel reserva um quarto pra mim e patroa pra gente entrar na sexta a noite. Me avisa o preço ai eu deposito a quantia na tua conta. :concordo::concordo::concordo:

09/07/2009, 21:25
Tô vendendo porque tô querendo comprar um troller e pode perguntar a qualquer integrante do rapaziada e todos dirão que a manutenção é em dia e ainda dirão que não abuso do carro. Recentemente troquei a roda livre coloquei manual, troquei condensador do ar-cond.,fiz toda suspensão inclusive com amortecedores enfim manuntenção em dia.:concordo::concordo::concordo: VALOR R$ 18.900,00 TELEFONE 91154436

germanoterios
09/07/2009, 21:29
E ai popsgel reserva um quarto pra mim e patroa pra gente entrar na sexta a noite. Me avisa o preço ai eu deposito a quantia na tua conta. :concordo::concordo::concordo:

Este seu avatar está um pouco desatualizado!!!!!!!!!

hehehehehehehe

Abraços.

09/07/2009, 22:17
Este seu avatar está um pouco desatualizado!!!!!!!!!

hehehehehehehe

Abraços.

Pode ter certeza veizão to esperando uma trilha para bater uma foto e editar meu avatar e tu não percebeu que minha assinatura tambem tá errado.Hheheheheheheh

Agora vou colocar Troller 2.8 Black colocando pra gerar, espero que você esteja comigo pra nois testar o mais novo troller 2.8 black do rapaziada. :concordo::concordo::concordo:

Pablo.pinto2007
10/07/2009, 00:35
Aqui vai um link no youtube da nossa participacao numa trilha em Alagoas.
Na minha conta do youtube tem um video do Barreiro em 2008, inclusive vc estah no video, ja assistiu?
Abs.

YouTube - JEEP CLUBE DE GARANHUNS NA FESTA DO JIPE DE ARAPIRACA 30/05/2009 (http://www.youtube.com/watch?v=aikrrbRW-t8)

Ainda Não mas logo em breve estarei vendo e revendo todos!!!
É que deixo pra ler o forum do trabalho e aqui não se pode abrir o youtube... só em casa mesmo e em casa tem sempre algo mais urgente pra fazer... mas não será por falta de interesse, logo estarei lá visitando!

Abraços Gustavo!

Pablo
CJ-3A -1951
www.renegadosoffroad.com.br

cantodopirão
10/07/2009, 07:40
Caro André,
Ontem fui acessar o nosso site e meu antivírus boqueou um "phishing" / vírus HEUR:exploit.script.generic.:putz: Não sei se realmente existe essa ameaça ou por meu antivírus ser configurado para proteção alta ele detectou como vírus um arquivo banal,mas vale a observação!:pensativo:
PS: André tenho interesse na carteira de sócio! Como será o pagamento?:concordo:

FábioSM
10/07/2009, 08:14
Caro André,
Ontem fui acessar o nosso site e meu antivírus boqueou um "phishing" / vírus HEUR:exploit.script.generic.:putz: Não sei se realmente existe essa ameaça ou por meu antivírus ser configurado para proteção alta ele detectou como vírus um arquivo banal,mas vale a observação!:pensativo:
PS: André tenho interesse na carteira de sócio! Como será o pagamento?:concordo:
O meu Avast tb encontrou vírus no site ....

brandtoffroad
10/07/2009, 09:25
Vai ter reunião hoje galera?

IGORFROTA
10/07/2009, 15:10
Galera,

Como vai ser o passeio para uruaú ?
Vai ter comboio? Sai quando ? Qual a trilha ? Pesada ?
Como está o esquema de pousadas ? Alguém sabe o preço para casal.
To de férias e quero aproveitar para rever o pessoal.
Abração !!!!

danielmedeiros
10/07/2009, 15:34
Pessoal tava pensando em jogar um anzolzinho amanha.

Alguem se habilita?

Estava pensando em um local perto para sair cedo.

Os pescadores ai podem dar alguma dica de local ou se manifestarem :-P

IGORFROTA
10/07/2009, 15:49
Rapaz....eu topo !!!
Que horas vai ser ???
Quanto mais cedo, melhor, pois tenho um compromisso de tarde !!!

COMOEHMAH
10/07/2009, 16:13

Alguem se habilita?

poxa, tava afim de ir tb esse fds, mas vo arrancar os 4 cisos ja já e o fds vai ser todo de repouso..

se vc for pra agua salgada:

aqui perto, tem dois pontos bons de pescaria:

1. Na barraca do Tadeu, logo depois do Beach park - bate uns peixes por la.
2. Na ponte do Pecem, nunca fui, mas o marcelo disse q é primeira pescar por la.

Abs

Dennys
10/07/2009, 21:02
Andrezim

Ta confirmado a foto amanhã no Maluaga?

JEFFCATUNDA
11/07/2009, 03:29
Pessoal.

Estou fechando os pedidos de cintas para poder iniciar a captação da grana do pagamento.

Só serão pedidas as cintas que efetivamente estejam pagas até a proxima sexta-feira, dia 17/07/2009.

Novos pedidos poderão ser acrescentados até esta data se o solicitante efetivamente pagar pelos mesmos em tempo hábil.

Ao lado do nome do formulante de cada pedido colocarei os valores a serem pagos COM OS RESPECTIVOS CENTAVOS IDENTIFICADORES DO DEPÓSITO.

Peço encarecidamente aos colegas que confiram a exatidão do pedido de suas cintas e que OBSERVEM ATENTAMENTE OS CENTAVOS, pois eles são a forma de diferenciar os diversos depositos do mesmo valor.

A conta para depósito é da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

AG:0919
CC:2085-5
Titular: Jefferson Lemos Catunda.

Para facilitar as contas, as cintas terão os seguintes valores (acrescidos dos respectivos centavos):

CINTAS 10T X 8M COM PROTEÇÃO LATERAL: R$: 90,00.
CINTAS 10T X 3M COM PROTEÇÃO LATERAL: R$: 40,00.
CINTAS 15T X 10M COM PROTEÇÃO LATERAL: R$: 170,00.
CINTAS 15T X 15M COM PROTEÇÃO LATERAL: R$S: 250,00.

CONFIRAM SEUS PEDIDOS:

01.rafael araujo- uma cinta 10x8m com proteção lateral. RS:90,01.

02.cruif- uma cinta de 10x8m com proteção lateral. RS:90,02.

03.matheus-uma cinta 10x8m com proteção lateral. RS:90,03.

04.enis- uma cinta 10x8m com proteção lateral. RS: 90,04

05.machinm- cinco cintas 10x8m com proteção lateral. RS:450,05.

06.alexandre banana-uma cinta 10x8m com proteção lateral.RS:90,06.

07.thiago lima-uma cinta 10x8m com proteção lateral. RS:90,07.

08.gustavo treco- uma cinta 10x8m com proteção lateral. RS: 90,08.

09.gleilson- uma cinta 10x8m com proteção lateral. RS:90,09.

10.rafael monti- uma cinta 10x8m com proteção lateral. RS: 90,10.

11.fábio saboia- uma cinta 10x8m com proteçao lateral. RS: 90,10.
12.fábio saboia- uma cinta 10x3m com proteção lateral. RS:40,01 .............TOTAL. RS:130,11.

13.airton sampaio- uma cinta 10x8m com proteção lateral. RS: 90,13.

14.clécio aragão- cinco cintas 10x8m com proteção lateral. RS: 450,14.

15.pompeu- tres cintas 10x8m com proteção lateral. RS;270,13
16.pompeu- uma cinta 10x3m com proteção lateral. RS:40,02....................TOTAL: RS:310,15.

17.clairton- uma cinta 10x8m com proteção lateral. RS:90,17.

18.andrezin- uma cinta 10x8m com proteção lateral.RS:90,18.

19.lassalvio- uma cinta 10x8m com proteção lateral.RS: 90,19.

20.silvio- quatro cintas 10x8m com proteção lateral.RS: 360,20.
21.silvio- duas cintas 15x10 com proteção lateral. RS:340,00......................TOTAL. RS: 700,20.

22.murilos- uma cinta 10x8m com proteção lateral.RS:90,22.

O COLEGA QUE DESEJAR ME PAGAR EM DINHEIRO, EU DESCONTO OS CENTAVOS!!!!!:mrgreen:

JEFF.

andreluna
11/07/2009, 09:58
Andrezim

Ta confirmado a foto amanhã no Maluaga?

Tá confirmado sim!! :concordo:
As 16hs estarei por lá....

aBç.

andreluna
11/07/2009, 10:06
Das mais de 60 pessoas cadastradas no Forum do nosso site, eu só recebí os dados de menos de 10 pessoas!! :parede:

Ressalto que a carteirinha é condição necessária para ser membro do Rapaziada 4x4. Pois é através dela que iremos nos identificar e angariar recursos para as despessas do grupo (tais como: pagamento do site, churrasco de fim de ano, etc).

Os dados são:

NOME COMPLETO
RG
CPF
CNH
TIPO SANGUÍNEO

PS: Quem ainda não enviou seus dados, favor enviar através do CONTATO do nosso site, para garantir o sigilo das informações!

aBç.

brandtoffroad
11/07/2009, 13:23
Das mais de 60 pessoas cadastradas no Forum do nosso site, eu só recebí os dados de menos de 10 pessoas!! :parede:

Ressalto que a carteirinha é condição necessária para ser membro do Rapaziada 4x4. Pois é através dela que iremos nos identificar e angariar recursos para as despessas do grupo (tais como: pagamento do site, churrasco de fim de ano, etc).

Os dados são:

NOME COMPLETO
RG
CPF
CNH
TIPO SANGUÍNEO

PS: Quem ainda não enviou seus dados, favor enviar através do CONTATO do nosso site, para garantir o sigilo das informações!

aBç.

Oi Andrezim, seria bom fazer uma confirmação de quem voce ja recebeu os dados! Eu por exemplo enviei, mas nao tenho certeza se foi!

Abraços

ESMJ
11/07/2009, 17:55

Os dados são:

NOME COMPLETO
RG
CPF
CNH
TIPO SANGUÍNEO

aBç.

Grande André,
Foi enviado pelo contato do site, por gentileza confirmar o recebimento do mesmo.
Me envie via um email com os dados da conta para efetuar o pagamento.
Abs
Enis

Alexandre Banana
11/07/2009, 21:11
Galerinha a brincadeira hoje foi show estavamos lá até pouco tempo atrás. .... mais uma vez agradeço a turma do rapaziada que como sempre me recebeu super bem ...

EPISODIO DO DIA: O CARRO FANTASMA.

Estavamos todos já de noite lá em cima dos cataventos. No momento estava eu, marcelo e murilo. Quando de repente lá vem o vitara do Marcelo ... quando a gente olha pra dentro. Adivinhem quem estava dirigindo o carro do Marcelo. Isso mesmo. O FANTASMA. O carro do Marcelo estava descendo em direção a decida da duna. O Marcelo no telefone estava e no telefone ficou. Quando corre eu e o Murilo atrás do carro. O Murilo chegou primeiro e pulou dentro do carro pela janela para puxar o freio de mão. O detalhe de tudo é que o Marcelo só foi desligar o telefone depois de tudo.

O carro do Marcelo tem andado tanto ali nas dunas que já está até literalmente andando sozinho por lá.

Abração a todos

Alexandre Banana
11/07/2009, 21:45

Alguem se habilita?

E aih cara ... foi pescar ? Dá noticias por aqui do resultado

Murillus
12/07/2009, 08:26
Galerinha a brincadeira hoje foi show estavamos lá até pouco tempo atrás. .... mais uma vez agradeço a turma do rapaziada que como sempre me recebeu super bem ...

EPISODIO DO DIA: O CARRO FANTASMA.

Estavamos todos já de noite lá em cima dos cataventos. No momento estava eu, marcelo e murilo. Quando de repente lá vem o vitara do Marcelo ... quando a gente olha pra dentro. Adivinhem quem estava dirigindo o carro do Marcelo. Isso mesmo. O FANTASMA. O carro do Marcelo estava descendo em direção a decida da duna. O Marcelo no telefone estava e no telefone ficou. Quando corre eu e o Murilo atrás do carro. O Murilo chegou primeiro e pulou dentro do carro pela janela para puxar o freio de mão. O detalhe de tudo é que o Marcelo só foi desligar o telefone depois de tudo.

O carro do Marcelo tem andado tanto ali nas dunas que já está até literalmente andando sozinho por lá.

Abração a todos

conforme o "combinado" agora tenho direito a meio vitarinha azul... kkk...

o comedia...

depois disso a gente ainda foi pro CARLAO comer panelada ate quase meia-noite...

hora q saiu o comboio pra Morro Branco puxado pelo william...

[]s

Murillus
12/07/2009, 08:35
Composto de:

1 maleta ou bolsa ou mesmo saco

1 par luva raspa principalmente se voce tiver guincho

2 cintas: 1 un. 8 a 10m e outra de 1 un. 6m

2 manilhas ( 5/8" ou 3/4" )

1 capa de chuva

1 boné

1 oculos escuros

1 Repelente

1 lanterna (de LEDs e' melhor)

Este é um KIT básico, cada pessoa deve adicionar o que achar interessante levar na trilha ( água, protetor solar, ferramentas, roupa de frio, alimentos e outros... ).

Sempre tenha um KIT de TRILHA em seu veículo OFF ROAD !

http://www.ciashop.com.br/garra4x4/product.asp?template_id=1&partner_id=2&dept%5Fid=64&pf%5Fid=KT039 (http://www.ciashop.com.br/garra4x4/product.asp?template_id=1&partner_id=2&dept%5Fid=64&pf%5Fid=KT039)

[]s

FábioSM
12/07/2009, 08:53
Ontem tinha Rapaziada em td canto ....
Como a Rapaziada tinha marcado so 16hr ... fui mais cedo com uma turma de Suzuki....
No radio copiei o Jeff q tava se maquiando no Maluaga ... qd começou um sereno bem leve ... o Jeff foi pru Iguatemi .. pq se não ia sujar mto o carro....ja pensou misturar areia e agua num Troller 2009???? hehehehehehehe

Encontrei alguns do Rapaziada na Duna2006.... como o Clairton sendo co-piloto do Feroz em uma lateral básica .... hehehe

Quando volto pru Maluga era umas 19hr .... e o Feroz disse que outra turma do rapaziada tinha acabado de seguir prus cataventos ....

Jeff, consulta ai a Funceme pra marcamos outro dia da foto! :-D:-D

Murillus
12/07/2009, 09:02
Especialmente pro Jeff...

CULTURA INUTIL... resumindo: Manilha = mão-de-ferro

no 4x4, manilha e' o quipamento utilizado para emenda de cabo de aço, cintas e ancoragem...

Anilha vem do Cast. anilla, anel (s. f.) pequeno aro, argolinha, anel - argola metálica que se prende na pata de alguns animais e que serve para os identificar;

Manilha vem do Lat. manu (s. f.) argola para adorno dos pulsos; pulseira; bracelete; grilheta; golilha; elo de cadeia; tubo de barro ou grés usado em canalizações;

So que a palavra Manilha é usada no Brasil para descrever tubos de barro usados em encanamentos, ai aparece a confusão de qual o termo correto.

Porém observando o verbo "anilhar" ou "manilhar", presumo que o mais comum seria usar "manilha" para tubos de barro e usar "anilha" para as argolas de
ancoragem.

mas pesquisando mais... descobre-se que:

MANILHA : fibra de uma planta semelhante à bananeira; em Botânica : "musa textilis" Origem : Filipinas onde é conhecida como ABACA. Da matéria prima extraída do caule (4 a 6 metros de altura) faz-se o CABO (corda para os menos entendidos) DE MANILHA

MANILHA : vergalhão de material recurvado em forma de U, com orelhas nas extremidades a fim de receber um pino (com rosca, chaveta, contrapino ou tufo ) chamado de CAVIRÃO. Servem para unir dois OLHAIS

MANILHA DE ANCORA ou MANILHÃO : manilha com cavirão de seção oval, reforçada e mais larga. Liga a AMARRA ao ANETE da ancora

Manilha = mão-de-ferro

[]s

http://br.groups.yahoo.com/group/jipenet/message/47840 (http://br.groups.yahoo.com/group/jipenet/message/47840)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/archive/index.php/t-26769.html (http://www.4x4brasil.com.br/forum/archive/index.php/t-26769.html)
http://www.colegiodearquitetos.com.br/dicionario/07/02/2009/o-que-e-manilha/ (http://www.colegiodearquitetos.com.br/dicionario/07/02/2009/o-que-e-manilha/)

IGORFROTA
12/07/2009, 11:32
Galera,

Vai ter comboio? Sai quando ? Qual a trilha ? Pesada ?
Como está o esquema de pousadas ? Alguém sabe o preço para casal.
To de férias e quero aproveitar para rever o pessoal.
Abração !!!!

Galera, responde aí !!!!!!

JEFFCATUNDA
12/07/2009, 17:17
Ontem tinha Rapaziada em td canto ....
Como a Rapaziada tinha marcado so 16hr ... fui mais cedo com uma turma de Suzuki....
No radio copiei o Jeff q tava se maquiando no Maluaga ... qd começou um sereno bem leve ... o Jeff foi pru Iguatemi .. pq se não ia sujar mto o carro....ja pensou misturar areia e agua num Troller 2009???? hehehehehehehe

Encontrei alguns do Rapaziada na Duna2006.... como o Clairton sendo co-piloto do Feroz em uma lateral básica .... hehehe

Quando volto pru Maluga era umas 19hr .... e o Feroz disse que outra turma do rapaziada tinha acabado de seguir prus cataventos ....

Jeff, consulta ai a Funceme pra marcamos outro dia da foto! :-D:-D
FABIO.

Marcamos para nos encontrar ás 15:00 horas no MALUAGA...Cheguei as 15:30 e logo depois veio o Osvaldo..Alguns colegas já haviam saido para passear nas dunas e estavam na primeira...Eu e o Osvaldo fomos para a saida dos cataventos pelo asfalto para ganhar tempo e por conta do troller do colega estar sem a tração dianteira...Fomos até a 2006 e ficamos esperando por lá até quase 18:00, quando começou a chover e não dava mais para bater foto alguma...

Chegando ao MALUAGA, já de retorno e para encher os pneus, encontramos umas 10 viaturas do RAPAZIADA retocando os "bobes" para entrar na arêia...O do Andrezinnm agora precisa trocar metade do motor antes de subir nas dunas, pois tem um kit asfalto e e outro kit duna...

O resultado é que não deu para bater a bendita foto, fosse para bater no MALUAGA tava beleza, mas a negada quer uma foto em "ação"...Proponho então que o Osvaldo faça uma edição, pois se a gente esperar até juntar todo mundo sei não...

Não fui para o Iguatemi, fui ao NORT-SHOP.

FALOU!!!!!

FábioSM
12/07/2009, 17:31
FABIO.

Marcamos para nos encontrar ás 15:00 horas no MALUAGA...Cheguei as 15:30 e logo depois veio o Osvaldo..Alguns colegas já haviam saido para passear nas dunas e estavam na primeira...Eu e o Osvaldo fomos para a saida dos cataventos pelo asfalto para ganhar tempo e por conta do troller do colega estar sem a tração dianteira...Fomos até a 2006 e ficamos esperando por lá até quase 18:00, quando começou a chover e não dava mais para bater foto alguma...

Chegando ao MALUAGA, já de retorno e para encher os pneus, encontramos umas 10 viaturas do RAPAZIADA retocando os "bobes" para entrar na arêia...O do Andrezinnm agora precisa trocar metade do motor antes de subir nas dunas, pois tem um kit asfalto e e outro kit duna...

O resultado é que não deu para bater a bendita foto, fosse para bater no MALUAGA tava beleza, mas a negada quer uma foto em "ação"...Proponho então que o Osvaldo faça uma edição, pois se a gente esperar até juntar todo mundo sei não...

Não fui para o Iguatemi, fui ao NORT-SHOP.

FALOU!!!!!

blz, Jeff, tou tirando onda hehehe
vamos marca outro dia ...

JEFFCATUNDA
12/07/2009, 17:43
Ok. colega!
Vamos remarcar sim....

Murillus
12/07/2009, 21:43
Galera, responde aí !!!!!!

>>> respondendo... porem isso sao so previsoes... tudo sera realmente decidido na reuniao do rapaziada dia 17 as 20hs no parque del sol...

>>> show de bola

Vai ter comboio?

>>> sim

Sai quando ?

>>> maluaga no sabado provavelmente a tarde... 14? as 16 ?

Qual a trilha ? Pesada ?

>>> beira de praia... bem leve... nao da pra fazer ainda trilhas pesadas...

Como está o esquema de pousadas ?

>>> nao tem mais chales... pousada tb ta dificil...

Alguém sabe o preço para casal.

>>> 70 no chale e 50 na pousada...

[]s

IGORFROTA
12/07/2009, 22:02
Caramba !!!
É osso !!!
O churrasco vai ser de noite ?
Com esse horário de saída, só pode ser neh ???
Os chlaes e pousada são na beira da lagoa ???
Se ainda tiver uma vaguinha, eu tenho interesse !!!!
Vlw

rogeriomasih
12/07/2009, 22:05
Ok. colega! Vamos remarcar sim....

Eu estava chegando em Fortaleza, no KM35 da BR-116, quando resolvi ligar o rádio. Escutei logo a voz do Jeff avisando que estava indo embora pq o tempo estava indicando que talvez fosse começar a chover e poderiam cair alguns pingos sobre a pintura do troller...:-D...ainda cheguei no Maluaga a tempo de encontrar com o pessoal.

Murillus
12/07/2009, 22:54
Murilo,

Tem como vc criar uma logomarca para o II Canoa Night?

Já ví algumas logos que vc criou com uns jipinhos, que ficaram show!!!

Vc poderia botar um jipe, com uma família em cima, na beira da praia, chegando em Canoa. Ou então, passando em frente aquela falésia que tem a estrela, símbolo de canoa desenhada...

Eu agradeço....

aBç.

ai vai a logo que fiz atualizada e colorida...

[]s

ps: nao trabalho com corel por isso a qualidade nao sai tao boa... mas isso fica como uma ideia...

JEFFCATUNDA
13/07/2009, 11:19
Pessoal.

Estou fechando os pedidos de cintas para poder iniciar a captação da grana do pagamento.

Só serão pedidas as cintas que efetivamente estejam pagas até a proxima sexta-feira, dia 17/07/2009.

Novos pedidos poderão ser acrescentados até esta data se o solicitante efetivamente pagar pelos mesmos em tempo hábil.

Ao lado do nome do formulante de cada pedido colocarei os valores a serem pagos COM OS RESPECTIVOS CENTAVOS IDENTIFICADORES DO DEPÓSITO.

Peço encarecidamente aos colegas que confiram a exatidão do pedido de suas cintas e que OBSERVEM ATENTAMENTE OS CENTAVOS, pois eles são a forma de diferenciar os diversos depositos do mesmo valor.

Para facilitar as contas, as cintas terão os seguintes valores (acrescidos dos respectivos centavos):

CONFIRAM SEUS PEDIDOS:

12.fábio saboia- uma cinta 10x3m com proteção lateral. RS:40,01 .............TOTAL. RS:130,11.

16.pompeu- uma cinta 10x3m com proteção lateral. RS:40,02....................TOTAL: RS:310,15.

21.silvio- duas cintas 15x10 com proteção lateral. RS:340,00......................TOTAL. RS: 700,20.

22.murilos- uma cinta 10x8m com proteção lateral. PAGOU!

O COLEGA QUE DESEJAR ME PAGAR EM DINHEIRO, EU DESCONTO OS CENTAVOS!!!!!:mrgreen:

JEFF.

P.S: CONSEGUI O PRAZO PARA O PAGAMENTO DAS CINTAS, DESTA FORMA SÓ VAMOS PAGAR DEPOIS QUE RECEBERMOS AS MESMAS. ASSIM FICOU MELHOR.

danielmedeiros
13/07/2009, 11:32
E aih cara ... foi pescar ? Dá noticias por aqui do resultado

Pessoal a pesccaria nao foi la muito feliz nao, resolvemos sair cedo, acordei 5:45 mas por problemas tecnicos so consegui sair de casa 7:30. Fomos para o pecem eu e mais 3, chegando la encontramos outros grupos ja com as varas na agua e para nao atrapalhar nos distanciamos um pouco, depois de mais de meia hora arrumando equipamentos demos as primeiras jogadas, ja eram quase uma hora da tarde quando o grupo que vimos partiu, voltamos e ficamos aonde eles estavam, ate entao o saldo era de um bagre pequeno e uma piaba que cabia na palma da mao. foi quando chegou dois caras em uma moto que pareciam ser nativos do pecém, um com vara e o outro com uma linha amarrada em um cano, muito prestativos e vendo nosso sofrimento nos ofereceram tangerina e quando foram embora ficaram com tanta pena da gente que deixaram de presente mais umas 10 piabas (muito maiores que as nossas), para nao fazer vergonha ao voltar pra casa. falaram que tbm e bom de pescar no que eles chamar de "canal", que e perto das pedras, aonde nao tem muita onde e que segundo eles os pixes ficam comendo por ali aonde o mar é mais calmo.

mas valeu a pena so precisamos de mais sorte da proxima vez :-D , um dia da caça outro do caçador.

e vamos marcar com o resto dos pescadores para uma proxima empreitada:-D

hj estou quase sem poder usar camisa pois as queimaduras estao me matando mesmo tendo passado protetor, mas e isso mesmo da proxima vez comprar fator 50 8)

GLEISON NOGUEIRA
13/07/2009, 11:50
Pessoal.

CONFIRAM SEUS PEDIDOS:

JEFF.

P.S: CONSEGUI O PRAZO PARA O PAGAMENTO DAS CINTAS, DESTA FORMA SÓ VAMOS PAGAR DEPOIS QUE RECEBERMOS AS MESMAS. ASSIM FICOU MELHOR.

Jeff, vou providenciar o depósito hj...não consegui fazer transferência, pois não tinha seu CPF....assim que fizer, te aviso......abços

Murillus
13/07/2009, 12:45
andrezin,

postando o logo do churrasco

[]s

Murillus
13/07/2009, 12:51
Pessoal.

CONFIRAM SEUS PEDIDOS:

22.murilos- DUAS cinta 10x8m com proteção lateral. PAGOU SO UMA! FALTA AINDA 90,22 (*)

JEFF.

(*) CINTA DO MEU AMIGO

cantodopirão
13/07/2009, 13:17
Caro André, também enviei os dados.:pensativo:
Se possível manda confirmação com uma lista!
Saudações!!!:palmas:

Os dados são:

NOME COMPLETO
RG
CPF
CNH
TIPO SANGUÍNEO

aBç.

Pablo.pinto2007
13/07/2009, 13:24
Pessoal a pesccaria nao foi la muito feliz nao, resolvemos sair cedo, acordei 5:45 mas por problemas tecnicos so consegui sair de casa 7:30. Fomos para o pecem eu e mais 3, ... quase sem poder usar camisa pois as queimaduras estao me matando mesmo tendo passado protetor, mas e isso mesmo da proxima vez comprar fator 50

Infelizmente não deu pra eu acompanhar vocês, pescadores... mas da próxima vez eu vou ver se dá pra eu ir.. já faz tempo que não pesco, me desestimulei por isso, o cara sai cedo de casa, se queima do sol e com a mulher... e ainda não pega nada... dá raiva. Mas é muito desestressante... no Pecén eu fui uma vez e de certa hora pra frente realmente num se pega nada, mas já fui pra Sabiaguaba (que num é essas coisas todas, e na areia mesmo), pegamos eu e outro cara um saco de peixe, pedimos pra mulher da barraca torrar e comemos com baião, aí foi compensador, agora só peixe pequeno, quer peixe grande vamos alugar um barco e pescar em alto mar (também é válido e barato por pessoa). VALEU e vamos marcar mais perto ali na barraca do Tadeu Porto das Dunas... é bonzin lá!!!
Abraços!

PAblo
CJ-3A

FábioSM
13/07/2009, 15:17
Jeff, vou providenciar o depósito hj...não consegui fazer transferência, pois não tinha seu CPF....assim que fizer, te aviso......abços

é Jeff, passa ai teu CPF (por MP) pq so faço TED se tiver CPF....

Murillus
13/07/2009, 16:17
CHURRASCO DA RAPAZIADA 4x4
NA
LAGOA DO URUAU

SABADO DIA 18/07

CONFIRMADOS
- MURILO
- ANDREZIN
- GUSTAVO
- MARCELO
- CLAIRTON
- POMPEU
- WILLIAM
- JEFF
- TIAGO
- DENIS ???
- PESADELO ???
- IVAN ???
-
-
-

[]s

ps 1: a pedido do presidente, manifestem a confirmação...
ps 2: detalhes serao acertados na reuniao do dia 17/07 no parque del sol...

Murillus
13/07/2009, 16:25
apesar de nao ser muito a "praia" de voces... vejam este video...

http://www.home2009.com.br/ (http://www.home2009.com.br/)
ou
www.youtube.com/watch?v=tcvqx2b-c7u
ou
http://www.home-2009.com (http://www.home-2009.com)
ou

[]s

Dennys
13/07/2009, 16:45
churrasco da rapaziada 4x4

na
lagoa do uruau

sabado dia 18/07

confirmados
- murilo
- andrezin
- gustavo
- marcelo
- clairton
- pompeu
- william
- jeff
- tiago
- dennys - confirmado
- pesadelo - não vai, tem um casamento para ir neste dia
- ivan ???
-
-

[]s

ps 1: A pedido do presidente, manifestem a confirmação...
Ps 2: Detalhes serao acertados na reuniao do dia 17/07 no parque del sol...

- dennys - confirmado
- pesadelo - não vai, tem um casamento para ir neste dia

trousseau
13/07/2009, 22:00
Pessoal, estou com 4 Pneus BF MUD 215/75/15 em excelente estado e 1 para ser usado de estepe com camara de ar a venda ou troca (preferencialmente).
Essa medida é para Samurai / Vitara / Grand Vitara... 4x4 de menor porte.

Qualquer coisa é só me ligar 9958.0015.

JEFFCATUNDA
13/07/2009, 23:08
Pessoal, estou com 4 Pneus BF MUD 215/75/15 em excelente estado e 1 para ser usado de estepe com camara de ar a venda ou troca (preferencialmente).
Essa medida é para Samurai / Vitara / Grand Vitara... 4x4 de menor porte.

Qualquer coisa é só me ligar 9958.0015.
Eu já havia dito que tenho interesse nestes pneus....mas como tinha uma fila enorme pra comprar... ainda quero comprar, ou troco pelos 205/75/15 do samuca.....interessa??

JEFFCATUNDA
14/07/2009, 09:29
Pessoal.

CONFIRAM SEUS PEDIDOS:

07.thiago lima-uma cinta 10x8m com proteção lateral. PAGOU!

JEFF.

P.S: CONSEGUI O PRAZO PARA O PAGAMENTO DAS CINTAS, DESTA FORMA SÓ VAMOS PAGAR DEPOIS QUE RECEBERMOS AS MESMAS. ASSIM FICOU MAIS SEGURO.
- MESMO ASSIM SÓ SERÃO FEITOS OS PEDIDOS QUE ESTIVEREM PAGOS ATÉ A SEXTA-FEIRA, 17/07.

andreluna
14/07/2009, 16:55
andrezin,

postando o logo do churrasco

[]s

Ficou massa!!! :palmas:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Mas vc pode desenhar uma lagoa no fundo e um jipe parado ao lado da churrasqueira?
Acho que ficaria mais apropriado...

aBç.

JEFFCATUNDA
14/07/2009, 17:21
Pessoal.

CONFIRAM SEUS PEDIDOS:

07.thiago lima-uma cinta 10x8m com proteção lateral. PAGOU!

09.gleilson- uma cinta 10x8m com proteção lateral. PAGOU!

JEFF.

P.S: CONSEGUI O PRAZO PARA O PAGAMENTO DAS CINTAS, DESTA FORMA SÓ VAMOS PAGAR DEPOIS QUE RECEBERMOS AS MESMAS. ASSIM FICOU MAIS SEGURO.
- MESMO ASSIM SÓ SERÃO FEITOS OS PEDIDOS QUE ESTIVEREM PAGOS ATÉ A SEXTA-FEIRA, 17/07.

andreluna
14/07/2009, 17:44
CAROS AMIGOS DO RAPAZIADA 4X4,

INFORMEI A TODOS, NA REUNIÃO PASSADA, QUE ESTAVA ORGANIZANDO AS CARTEIRINHAS PARA CADASTRAR OS MEMBROS DO RAPAZIADA 4X4.
OCORRE QUE, PASSARAM-SE QUASE 15 DIAS E SÓ RECEBÍ OS DADOS DE 04 PESSOAS; OU SEJA, O QUE ME FAZ PENSAR QUE MUITOS NÃO ESTÃO SE EMPENHANDO PARA NOS AJUDAR A ORGANIZAR O GRUPO, AFINAL, O GRUPO É DE TODOS!!

RECEBÍ DAS SEGUINTES PESSOAS:

IGOR (FALTANDO TIPO SANGUINEO)
MURILO (FALTANDO Nº DA CNH)
ENIS
CLAUDIO CEZAR

OUTRO PONTO,
O NOSSO PRÓXIMO PASSEIO (II CANOA NIGHT) JÁ ESTÁ LANÇADO, E A PREFERÊNCIA DOS MEMBROS DO RAPAZIADA 4X4 SERÁ GARANTIDA ATÉ A PRÓXIMA SEXTA (DIA 17/07) NA PRÓXIMA REUNIAO.
NOTEI QUE TEM MUITA GENTE DE FORA DO NOSSO GRUPO QUE ESTÁ NOS CONTACTANDO PARA FAZER A INSCRIÇÃO...

PORTANTO, NÃO DEIXEM PRA ÚLTIMA HORA, PARA NÃO CORRER O RISCO DE FICAR SEM KIT!!!

VAMOS AGIR PESSOAL!!!!

ESPERO QUE TODOS ME ENTENDAM....

Att,

André Luna
Presidente.

Alexandre Banana
14/07/2009, 19:06
Pessoal a pesccaria nao foi la muito feliz nao, resolvemos sair cedo, acordei 5:45 mas por problemas tecnicos so consegui sair de casa 7:30. Fomos para o pecem eu e mais 3, chegando la encontramos outros grupos ja com as varas na agua e para nao atrapalhar nos distanciamos um pouco, depois de mais de meia hora arrumando equipamentos demos as primeiras jogadas, ja eram quase uma hora da tarde quando o grupo que vimos partiu, voltamos e ficamos aonde eles estavam, ate entao o saldo era de um bagre pequeno e uma piaba que cabia na palma da mao. foi quando chegou dois caras em uma moto que pareciam ser nativos do pecém, um com vara e o outro com uma linha amarrada em um cano, muito prestativos e vendo nosso sofrimento nos ofereceram tangerina e quando foram embora ficaram com tanta pena da gente que deixaram de presente mais umas 10 piabas (muito maiores que as nossas), para nao fazer vergonha ao voltar pra casa. falaram que tbm e bom de pescar no que eles chamar de "canal", que e perto das pedras, aonde nao tem muita onde e que segundo eles os pixes ficam comendo por ali aonde o mar é mais calmo.

mas valeu a pena so precisamos de mais sorte da proxima vez :-D , um dia da caça outro do caçador.

e vamos marcar com o resto dos pescadores para uma proxima empreitada:-D

hj estou quase sem poder usar camisa pois as queimaduras estao me matando mesmo tendo passado protetor, mas e isso mesmo da proxima vez comprar fator 50 8)
Daniel ... o lance é esperar mais um pouco ... ainda tem muita agua doce ... só vai começar a ficar bom quando as barras fecharem.

E quanto as queimaduras ... a coisa é séria ... já peguei insolação várias vezes, mas agora não durmo mais de toca. Só pesco de camisa, chapéu, protetor e ficando o máximo possível na sombra.

Alexandre Banana
14/07/2009, 19:11
Infelizmente não deu pra eu acompanhar vocês, pescadores... mas da próxima vez eu vou ver se dá pra eu ir.. já faz tempo que não pesco, me desestimulei por isso, o cara sai cedo de casa, se queima do sol e com a mulher... e ainda não pega nada... dá raiva. Mas é muito desestressante... no Pecén eu fui uma vez e de certa hora pra frente realmente num se pega nada, mas já fui pra Sabiaguaba (que num é essas coisas todas, e na areia mesmo), pegamos eu e outro cara um saco de peixe, pedimos pra mulher da barraca torrar e comemos com baião, aí foi compensador, agora só peixe pequeno, quer peixe grande vamos alugar um barco e pescar em alto mar (também é válido e barato por pessoa). VALEU e vamos marcar mais perto ali na barraca do Tadeu Porto das Dunas... é bonzin lá!!!
Abraços!

PAblo
CJ-3A
Pablo tem uma comunidade em que participo que a galera estava se mexendo pra alugar um barco, mas não rolou ... se a galera aqui se mexer ... eu tô é dentro.

FábioSM
14/07/2009, 19:24
OCORRE QUE, PASSARAM-SE QUASE 15 DIAS E SÓ RECEBÍ OS DADOS DE 04 PESSOAS;
André, então está ocorrendo algum problema com o email presidente@rapaziada4x4.com.br , pois eu enviei o meu dia 7 de Julho.
Mas de qualquer forma enviarei de novo!

COMOEHMAH
14/07/2009, 20:03
O NOSSO PRÓXIMO PASSEIO (II CANOA NIGHT) JÁ ESTÁ LANÇADO, E A PREFERÊNCIA DOS MEMBROS DO RAPAZIADA 4X4 SERÁ GARANTIDA ATÉ A PRÓXIMA SEXTA (DIA 17/07)

Caro André,

Ja estou vendo aqui com a patroa qual será a nossa fantasia....

Estava pensando em todo mundo fechar com a mesma loja de fantasias, para conseguirmos um preço melhor e para evitar fantasias repetidas: "A LOJA PODE FZR UMA LISTA C/ O PESSOAL E INFORMAR QUAIS FANTASIAS JA FORAM ESCOLHIDAS"..

Sempre alugo na Via Radical (na parangaba), se todo mundo concordar, ja podemos ligar pra la, conversar o preço e começar a fazer as reservas!!! MAS PODEMOS VER OUTRA LOJA DE PREFERENCIA DE TODOS OU DE ALGUEM MAIS PROXIMO AO GRUPO

Se houver concordancia com essa sugestao, ja era o caso de vc dar o telefone da loja escolhida para o pessoal, no ato da inscricao..

Forte abraco

Agradeço a simpatia e a receptividade com que todos da FAMILIA RAPAZIADA 4X4 têm recebido os novos candidatos a integrantes!

brandtoffroad
14/07/2009, 20:18
André, então está ocorrendo algum problema com o email presidente@rapaziada4x4.com.br , pois eu enviei o meu dia 7 de Julho.
Mas de qualquer forma enviarei de novo!

Andrezim, conforme eu lhe disse tambem enviei meus dados logo no dia que vc postou a mensagem. mas de toda maneira estarei encaminhando novamente!

abs

COMOEHMAH
14/07/2009, 20:18

Os dados são:

NOME COMPLETO
RG
CPF
CNH
TIPO SANGUÍNEO

aBç.

dados enviados

favor confirmar o recebimento e os proximos passos para a obtencao da carteirinha

abs