PDA

Ver Versão Completa : Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Páginas : 1 2 3 4 5 6 [7] 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45

Murillus
14/11/2007, 15:55
Infelizmente nao poderei ir a reuniao de hj no picanharia...

Neto, pego o militec depois com vc...

themoteo
14/11/2007, 16:46
e a reunião quarta agora dia 14 no na Picanharia? alguém confirma?

No final de semana agora preciso de um(uns) professor(es) nos cataventos para fazer a estreia da viatura ...
Quem faz essa caridade? Sei q vcs nao querem mto ir porque é um saco e etc .. mas façam esse sacrificio por mim! hehehehehe

Estarei no Picanharia a partir das 19:30h.

Erikobezerra
14/11/2007, 17:32
Senhores,
Vou fazer o possivel para esta na reunião de hoje, pois tenho que ir ao um aniversario.

Abraço a todos!

McArtur
14/11/2007, 17:36
Pessoal,

OBS: Meu carro ainda está fazendo a "revisão", e este domingo vou testá-lo para ver se está tudo bem para o passeio. Alguém se habilita a ir domingo pra qualquer canto que tenha areia? :mrgreen:

Oi Leo,
Entra em contato que a gente combina:dance:

McArtur
14/11/2007, 17:38
Estarei no Picanharia a partir das 19:30h.

É a Picanharia da Washigton Soares???

Dudu Nepomuceno
14/11/2007, 17:50
E ai Rapaziada...
Vai ter CataVentos amanha ou so no sabado?
Gostaria de informar a todos que essa na noite passada, chuveu em Pacajus e tenho quase certeza que a chuva veio de Cascavel....:confused:
Nao foi aquela chuuuuuuva, mas deu pra preocupar, pois pelo que disseram que se chovesse,so passava na trilha do passeio do dia 1º de submarino!!!!:pensativo: E deve vir mais daqui para o dia 1º!!!

E infelismente, nos de Pacajus, nao poderemos ir para mais uma reuniao, pois temos faculdade alem da distancia nao ajudar, mas se der uma brexinha nois fugimos e vamos pra picanharia.

Valew Rapaziada!!!

Pedro Edson
14/11/2007, 17:56
Quero saber se amanha a rapaziada vai pros cataventos na parte da manhã, ou na parte da Tarde??? vlw

IGORFROTA
14/11/2007, 18:49
Hoje não poderei ir e amanhã provavelemnet tb não.
A viatura está no conserto e não acredito que saia hoje.

FábioSM
14/11/2007, 19:08
se rolar cataventos amanha, tou dentro..:concordo:
doido pra estrear a viatura!!! :D:D:D
e tem um amigo de pajero que tb pode ir, se for amanha.

e sabado? vai rolar cataventos ou passeio pra Canoa?

Murillus
14/11/2007, 19:23

to pensando em ir pros cataventos amanha la pelas 8hs...

alguem mais se habilita ? ... mas terei que voltar cedo...

ojaneri
14/11/2007, 19:24
Infelizmente esse fds não vai dar pra mim! O Troller ta na funilaria fazendo os parachoques, e a Ranger tá na revisão, limpando bicos e tanque (eita diesel ruim esse dos postos, quase q entupiu tudo). :-(

cantodopirão
14/11/2007, 21:22
Nesse fim de semana irei para Aracati e devo dar umas voltas nas dunas por lá!
Até sexta de manhã estou afastado das atividades preparando uma aula!
Saudações aos colegas!

FábioSM
15/11/2007, 01:08
Amanha (15/10)
cataventos 10hr..
encontro no Maluaga .....
Presenças:

FabioSM (8806-5161)
Andre Luis
Thiago Varela
Smyle ( ainda a confirmar)
Themoteo (pedindo alforria)

FábioSM
15/11/2007, 19:58
Ae Rapazaiada,
mto massa conhecer a galera na Picanharia.. e mais massa ainda nas dunas...
valeus Murillus, Themoteo e Thiago pelas dicas e paciencia .... brigadão mesmo ...

Pena que tive que sair, logo quando o Feroz chegou pra esquentar a coisa ... hehehe

Smyle
15/11/2007, 20:43
Ae Rapazaiada,
valeus Murillus, Themoteo e Thiago pelas dicas e paciencia .... brigadão mesmo ...

Pena que tive que sair, logo quando o Feroz chegou pra esquentar a coisa ... hehehe

Amigo Felipe peço desculpa por não poder ir hj mais hj aqui em pacajus foi dia normal trabalhei ate as 17:00, Mais com certeza iremos marcar outro dia para ir já estou no verme novamente

Murillus
16/11/2007, 15:37
sugiro que todos aqueles que irao ao passeio do dia 01/12 leiam e acompanhem o topico abaixo...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=491539&posted=1#post491539

tb fiz um esboço do regulamento de eventos off-road de forma geral... e que devera ser seguido pelo nosso grupo apos algumas melhorias... na verdade é só bom senso...

Atenção...

dia 21/11...

4ª feira nao havera reuniao no picanharia...

neste dia sera a adesivação do passeio do dia 01/12...

apartir da 19:30 na GERARDO BASTOS da Av Rogaciano Leite...

é obrigatorio a todos os participantes do passeio...

tb terá a entrega dos kits...

e todas as instruções tb serão repassadas neste dia...

PS: os carros devem estar lavados e polidos para nao danificarem na adesivacao...

ojaneri
16/11/2007, 18:15
Recomendo quem for adesivar, mandar encerar com bastante excesso a lataria, pois na hora de retirar o adesivo, sai mais fácil e não vai machucar a pintura. Ou então, leva uma latinha de cera (de carnauba mesmo) e passa antes no local que irá adesivar.

Murillus
16/11/2007, 18:32
Recomendo quem for adesivar, mandar encerar com bastante excesso a lataria, pois na hora de retirar o adesivo, sai mais fácil e não vai machucar a pintura. Ou então, leva uma latinha de cera (de carnauba mesmo) e passa antes no local que irá adesivar.

nos temos que pegar as testeiras contigo...

Erikobezerra
16/11/2007, 20:49
Osvaldo, teria como voce me mandar o arquivo da nossa logomarca, pois estou querendo mandar bordar a minha capa do Pneu. E como faço pra pegar a testerei?

Abraço!

ojaneri
17/11/2007, 11:43
Manda MP com o e-mail que eu mando o arquivo do .CDR!

ojaneri
17/11/2007, 13:14
Rapaziada,

Agora para Dezembro, tava querendo ir tentar abrir umas trilhas novas, pelas bandas de Maranguape e pegar umas trilhas com altitude alta :-)

Alguem se aventura a ir? Pegar um domingo e ir praquela região atrás de diversão...a não ser que vocês não se cansem de areial e piçarra :-)

leonardodond
17/11/2007, 15:13
Rapaziada,

Agora para Dezembro, tava querendo ir tentar abrir umas trilhas novas, pelas bandas de Maranguape e pegar umas trilhas com altitude alta :-)

Alguem se aventura a ir? Pegar um domingo e ir praquela região atrás de diversão...a não ser que vocês não se cansem de areial e piçarra :-)
Osvaldo,
Me disseram que tem umas trilhas lá em maranguape muito massa, que vai dar em uma cachoeira show de bola.

Carlos Mesquita
17/11/2007, 17:02
Depois de participar de um tópico de um colega que procurava uma oficina por aqui, em fortaleza, achei que seria uma boa idéia que nos apresentássemos.
:D :D :D

Prezados Conterrâneos,

Adquiri meu primeiro 4x4, recentemente. Sou “embarcadiço” e trabalho numa plataforma na Bacia de Campos-RJ. Parabenizo a todos pela criação e iniciativa do “Rapaziada 4x4” :palmas: O adesivo está muito criativo! Como se faz pra obter um desses? Tenho lido algumas msgs no tópico e achei o grupo muito salutar, inclusive à participação de passeios com as famílias nas trilhas e apoio àqueles que são totalmente leigos (Como Eu) e que resolveram se aventurar no off-road.

Vi que está organizado um passeio em 01/12 para a praia das fontes. Infelizmente, vou estar no mar e não poderei participar. Também observei que o número de vagas era limitado. Mas, vou ficar aguardando Vcs postarem as fotos e organizarem um novo passeio onde possa participar com a minha família.

Abraço a todos.

Mesquita.

ojaneri
17/11/2007, 18:05
Dond,

Já fui nessa cachoeira a milhares de anos atrás, mas fui por uma estradinha de paralelepipedos. Dizem que dá para ir por trilha, com erosão e lama...

Murillus
18/11/2007, 18:03
Dond,

Já fui nessa cachoeira a milhares de anos atrás, mas fui por uma estradinha de paralelepipedos. Dizem que dá para ir por trilha, com erosão e lama...

:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

Murillus
18/11/2007, 18:04
Prezados Conterrâneos,

Adquiri meu primeiro 4x4, recentemente.

Seja muito bem vindo...

Pequeno jr
18/11/2007, 18:54
Murillus, quem vai ficar responsável pelas fotos e vídeos do passeio? Pelo visto vai ser show de bola ... da até vontade de pegar o primeiro BUS em direção a fortaleza.

Lembre-se de tirar fotos desde o dia da adesivação até o final do passeio, oK!? Seria bacana até o pai do pedro que tem muita coisa para fazer criar um daqueles videos com videos / fotos dele.

Parabéns pelo evento e sucesso no dia 21/11 e 01/12

mariosclara
18/11/2007, 20:43
E ai Pai do Pedro. Este Jimny é um carro valente mesmo? da de conta de boas trilhas leves...? Como é a manutençao dele, dificil?

Smyle
19/11/2007, 00:28
Amigo Mesquita Boas vindas e esperamos que vc esteja em breve junto com a gente. Tbm sou novato nessa área de 4x4 comprei o meu a dois meses e quis participar do grupo. Não se preocupe não pois todos aqui são gente boa.

themoteo
19/11/2007, 01:41
Ae Rapazaiada,

Vocês perderam o catú. As laterais por lá tão muito massa.

Mas não faltará oportunidade.

Valeu

themoteo
19/11/2007, 01:45
Rapaziada,

É só marcar que tô dentro.

Pai do Pedro
19/11/2007, 09:35
...Seria bacana até o pai do pedro que tem muita coisa para fazer criar um daqueles videos com videos / fotos dele...

E aí Pequeno, beleza?
Dessa vez não vou poder fazer os vídeos e tal...
Estou longe de casa e infelizmente vou perder esse passeio.
Mas o Themoteo certamente vai filmar tudo e disponibilizar no youtube para nós, que vamos ficar só na vontade...
Abs.

Pai do Pedro
19/11/2007, 09:45
E ai Pai do Pedro. Este Jimny é um carro valente mesmo? da de conta de boas trilhas leves...? Como é a manutençao dele, dificil?

Olá Mário, beleza?
Para mim o jimny é perfeito. Já tenho este há 1 ano e ainda não tive nenhuma reclamação dele. Carro leve e muito robusto. Perfeito pra areia/dunas. Ele tem toda a mecânica do samurai e a maioria das peças são compatíveis. Se saiu muito bem em todas as trilhas que fiz com ele.
É isso aí, qualquer informação a mais é só escrever.
Abs.

Pai do Pedro
19/11/2007, 09:48
...Sou “embarcadiço” e trabalho numa plataforma na Bacia de Campos-RJ.
Mesquita.

Olá Mesquita,
Trabalha em regime de embarque? Então somos dois.
Abs.

McArtur
19/11/2007, 11:23
Murillus, quem vai ficar responsável pelas fotos e vídeos do passeio? Pelo visto vai ser show de bola ... da até vontade de pegar o primeiro BUS em direção a fortaleza.

Lembre-se de tirar fotos desde o dia da adesivação até o final do passeio, oK!? Seria bacana até o pai do pedro que tem muita coisa para fazer criar um daqueles videos com videos / fotos dele.

Parabéns pelo evento e sucesso no dia 21/11 e 01/12

Eu levarei a maquina fotografica, uma Filmadora e um Zequinha (profissional) para registrar essa brincadeira :-)

IGORFROTA
19/11/2007, 13:39
Alguém tem ideia de como vai ser o processo de adesivação ?
Els distribuem os Kits e cada um vai se virando p/ adesivar ?
Serão 200 carros e se for ter controle em cima de cada adesivação não vai terminar nunca.
Ao mesmo tempo, se apenas entregarem os kits, correm o risco de a galera receber, guaradar e deixar p/ adesivar perto da data.
Por falar nisso, alguém ouviu falar de um boato que a Troller vai ter um grupo específico e que aumentaram p/ 250 carros e 5 trilhas ?

Carlos Mesquita
19/11/2007, 13:42
PaidoPedro,

Pois é...Tb vivo essa mistura de enclausuramento impositivo e satisfação profissional. Moro no mar e tenho o meu Lar em terra.

Abraço,

Carlos Mesquita
19/11/2007, 13:45
Seja muito bem vindo...

Murillus,

Obrigado.Assim que puder faço uma visita a "sede social" do Rapaziada pra conhecer o pessoal.

Carlos Mesquita
19/11/2007, 13:50
Amigo Mesquita Boas vindas e esperamos que vc esteja em breve junto com a gente. Tbm sou novato nessa área de 4x4 comprei o meu a dois meses e quis participar do grupo. Não se preocupe não pois todos aqui são gente boa.

Camarada "Smyle",

Obrigado pela receptividade. Este ano vou estar muito atarefado com o trabalho,mas,assim que tiver uma folga,dou uma passada na sede social do Rapaziada pra conhecer o pessoal. Pelo que tenho lido, estou certo que o pessoal é gente boa mesmo e paciente com os principiantes.

Abraço,

Murillus
19/11/2007, 15:15
Serão 200 carros e se for ter controle em cima de cada adesivação não vai terminar nunca.
Ao mesmo tempo, se apenas entregarem os kits, correm o risco de a galera receber, guaradar e deixar p/ adesivar perto da data.
Por falar nisso, alguém ouviu falar de um boato que a Troller vai ter um grupo específico e que aumentaram p/ 250 carros e 5 trilhas ?

hj na reuniao eu pergunto como vai ser o esquema do dia da adesivação... mas acho que vao ter uma equipe responsavel por isso... e outra pela entrega do kit...

vai ter tb uma palestra da labre-ce...

ojaneri
19/11/2007, 16:39
Para quem esta convidado (ou seja, vocês todos) para o meu Aniversário na Lagoinha, clique aqui (http://img77.imageshack.us/img77/537/aniversarioosvaldocu7.jpg) para o mapa! Não deixem de ir.

Pai do Pedro
19/11/2007, 18:52
Para quem esta convidado (ou seja, vocês todos) para o meu Aniversário na Lagoinha, clique aqui (http://img77.imageshack.us/img77/537/aniversarioosvaldocu7.jpg) para o mapa! Não deixem de ir.

Ei Osvaldo, que estória é essa de colocar um mapa chegando pelo asfalto????
Por essa eu não esperava!!!
Como vc sabe que não poderei ir já vou "dando" desde já os meus parabéns meu velho!!!
:concordo:
Abs.

ojaneri
19/11/2007, 19:10
Ei Osvaldo, que estória é essa de colocar um mapa chegando pelo asfalto????
Por essa eu não esperava!!!
Como vc sabe que não poderei ir já vou "dando" desde já os meus parabéns meu velho!!!
Abs.

Obrigado Guilherme!

Fiz o mapa pelo asfalto pq a ultima vez que a passou por Lagoinha, a gente saiu de Fortaleza as 7:00hs e chegamos depois do meio dia! Pq ficamos olhando umas propriedades para compra !:-P

LeonCE
19/11/2007, 19:21
Olá rapaziada!

Faz 3 meses que comprei um Vitara, ele nunca foi usado em trilhas, está todo original, tou dando umas ajustadas nele para leva-lo para as trilhas!

FábioSM
19/11/2007, 20:22
Pelo que tenho lido, estou certo que o pessoal é gente boa mesmo e paciente com os principiantes.

Com certeza .... galera tem mta paciencia mesmo ... ainda bem!! :D:D

cantodopirão
19/11/2007, 21:20
Caros colegas, nesse fim de semana estive em Aracati e fiz um passeio pela praia até Icapuí (praia de barreira) e no meio do caminho encontrei um Cara num Niva enguiçado, maré subindo e já com as ondas molhando os Pneus.... Pensa na alegria dele quando parei e disse que tinha cinta para rebocá-lo! Levei-o até "terra firme" e segui meu passeio!
O litoral em Icapuí é muito bonito , mas o acesso está ruim com muitas pedras na orla (isso é bom para quem gosta de aventura!!)

themoteo
19/11/2007, 21:47
E aí Pequeno, beleza?
Dessa vez não vou poder fazer os vídeos e tal...
Estou longe de casa e infelizmente vou perder esse passeio.
Mas o Themoteo certamente vai filmar tudo e disponibilizar no youtube para nós, que vamos ficar só na vontade...
Abs.

Com certeza muitos de nós levaremos nossas máquinas para registrar o evento. Além disso, está incluso no kit um DVD com a filmagem da trilha feita por uma equipe profissional.

themoteo
19/11/2007, 21:49

Na verdade devem ser uns 230. Esses trinta a mais são dos patrocinadores, não só da Troller, mas também da Jmaurício e Gerardo Bastos. Esses 30 a mais ficarão em um hotel próximo ao nosso e vão na trilha junto com o comando apache. Pelo menos era assim até a última reunião, segunda passada.

themoteo
19/11/2007, 21:56
Caros colegas, nesse fim de semana estive em Aracati e fiz um passeio pela praia até Icapuí (praia de barreira) e no meio do caminho encontrei um Cara num Niva enguiçado, maré subindo e já com as ondas molhando os Pneus.... Pensa na alegria dele quando parei e disse que tinha cinta para rebocá-lo! Levei-o até "terra firme" e segui meu passeio!
O litoral em Icapuí é muito bonito , mas o acesso está ruim com muitas pedras na orla (isso é bom para quem gosta de aventura!!)

Beleza Claudio,

realmente é um alívio quando encontramos alguém para nos ajudar em uma situação difícl. E também é grande a satisfação em poder ajudar. Sábado passado quando voltava do Catú, pelo indorzinho da prainha, e ia chegando na cancela do Beach Park tinha um SRV atolada até o talo. Era um garotão com duas meninas. Quando eles viram que eu tinha parado pra ajudar a primeira frase que um deles disse: "Foi DEUS que mandou você" .

themoteo
19/11/2007, 22:06
Ainda sobre essas situações, parece que a febre do "off road" tomou mesmo conta do pessoal. E o pessoal acha que é só ter o carro com tração 4x4 que pode se aventurar em passeios pelas praias. Só pra dar uma idéia do que eu tô falando, o rapaz que dirigia a SRV não tinha a menor noção do terreno que ele tava se metendo e tava usando 30 libras nos pneus. Quando eu tava colocando a cinta para rebocar, passou um casal, esse já era um senhor, em uma Frontier que pelo jeito também tava com os pneus super cheios, a pobre da frontier deslizava que dava pena da embreagem.

Esse é mais um ponto em favor da criação da federação, que vai ter um papel importante fazendo esclarecimentos, mini-cursos e principalmente tentando levar a concientização dos cuidados que se devem ter quando em trânsito, pois da mesma forma que esses desavisados põem em risco suas viaturas e algumas vezes a própria vida, podem colocar a vida de alguém em perigo.

IGORFROTA
20/11/2007, 12:32
Numa dessas eu já tirei uma Pajero Full entre a prainha e o Beach Park com um Senhor de cerca de 60 anos acompanhado de 3 senhoras e 4 crianças. Era +/- 18:30 e seria questão de tempoo para serem assaltados. A pobe da Pajero girava as 4 roas em falso. Na época a minha S10 precisou sofrer p/ tirar a Pajeiro naquela areia mega-frouxa do beach park.

Alguma informação da adesivação amanhã ?

Bruninh0
20/11/2007, 12:37
Galera responsável pelos adesivos do Rapaziada 4x4 é bom levar no dia da adesivação, pra gente colar também nas viaturas em pontos estratégicos, para não ficar igual as viaturas de outras organizações.
Abraços!!!
Pacajus - CE

LucianaDantas
20/11/2007, 12:50
Na verdade devem ser uns 230. Esses trinta a mais são dos patrocinadores, não só da Troller, mas também da Jmaurício e Gerardo Bastos. Esses 30 a mais ficarão em um hotel próximo ao nosso e vão na trilha junto com o comando apache. Pelo menos era assim até a última reunião, segunda passada.

E continua dessa forma, Themoteo

ADESIVAÇÃO

-No dia 21/11, na Gerardo Bastos (entrada pela Rogaciano Leite), às 19 h.
- Serão entregues 2 kits:
---kit 1: a ser recebido na entrada da GB (adesivos + ficha de certificação da adesivação- não perca essa ficha)
---kit 2: camisas + bonés.

- O processo:

Na entrada da GB, você vai dizer seu nome e grupo a um funcionário, que checará na lista e lhe entregará o kit 1;
Estaciona o carro em local indicado (cor amarela) e faz a adesivação (para cada grupo ficarão disponíveis 3 pessoas contratadas e experientes para ajudar na adesivação);
Um responsável pelo grupo (se prontificaram: Neto/Murilo), após conferir a adesivação (todos os adesivos devem estar colocados), irão carimbar a ficha que veio dentro do kit1;
Com essa ficha carimbada, você poderá receber o kit 2
Este, só será entregue com a ficha carimbada, ou seja, quando o carro estiver adesivado.

NOTAS:

- Somente para quem havia solicitado camisa extra: esta deve ser paga quando for receber o kit 2 (R$ 15,00/camisa). Não esquecer de levar dinheiro trocado (chegar lá com 50 conto vai ser foda). Uma pessoa do grupo (Neto/Mu) será responsável pela entrega do kit 2.

- Lavar e polir o carro. (“Não vou adesivar agora, pq meu carro ta sujo” – Então não vai levar o kit 2 pra casa). Lembrando que o objetivo desse encontro é a adesivação das viaturas.

-“Não vou poder ir, mas meu pai vai pegar os kits” – Desde que ele faça todo o processo, ou seja, adesive a viatura, tudo bem. Mas se ele for somente pra pegar os kits e ir embora, não será possível.

-Não será permitido a exibição de “zerinhos” dentro da GB, sob pena de ser convidado a desistir do passeio.

- Só será permitido a entrada das viaturas na GB. (“Meu amigo veio no carro dele, mas está me acompanhando..” – Então, ele estaciona lá fora).

No mais, é ir lavar a viatura:eek:

LucianaDantas
20/11/2007, 13:10
PASSEIO:
01/12

-Tanque cheio (de preferência na sexta-feira, pra não perder tempo no sábado);
-Chegar ao Aterro da Praia de Iracema às 07 horas;
- Estacionar em local indicado (cor amarela);
- A rapaziada faz parte do 2º grupo (seremos o 2º grupo a sair do aterro)
- Nossa cor é a amarela e usaremos a frequencia: 144 700.
- Quem ainda não tem rádio, é de extrema necessidade alugar um.
-Ainda não ficou definido quando será o momento ideal para baixar os pneus. É bom os experts postarem sobre isso, para orientar os mais inexperientes. Até pq, se uns baixam no aterro, outros querem baixar num sei aonde (devem ser evitadas paradas desnecessarias)
- Levar água/comida (sanduiche, fruta,bolacha..) para todo o percurso (não haverá nenhuma parada).
- Levar saco de lixo. Será de extrema deselegancia,pra não dizer outra coisa, jogar lixo pela trilha. Lembre-se que você faz parte de um grupo e não jogar lixo na trilha é um dos princípios básicos do grupo Rapaziada.

leonardodond
20/11/2007, 13:24
Ae rapaziada,
Estou chegando de viagem essa semana e gostaria que alguem levasse os adesivos da rapaziada 4x4 (caso ainda tenham), pois quero colocar na capa do pneu e no vidro dianteiro (se tiver espaço ainda).
Em relação à formação e oficialização do grupo, e o pagamento das taxas e mensalidades, também pretendo aproveitar a ocasião da festa de adesivação para regularizar minha situação.

Estou entrando para lista dos nômandes viajantes como o Gustavo (Pai do Pedro) :mrgreen:

Vocês sabem onde posso encontrar anilha e cinta no preço ??

ojaneri
20/11/2007, 13:46
Eu estou cobrando o pessoal da gráfica por mais adesivos da Rapaziada, de um tamanho intermediario entre aqueles dois. Preço deve ser R$ 3,00 por adesivo. Amanha devo estar com eles e as testeiras. Amanha tem reunião no Picanharia? Posso levar pra lá.

Quanto a anilha, tem na Apiguana acho que a R$ 10,00 ou R$ 15,00. A cinta o lugar mais barato que achei foi na Stock da Av. Antonio Sales. Tava R$ 150,00 a cinta, se não me engano.

ojaneri
20/11/2007, 13:51
Tenho um HT aqui parado, se alguem quiser emprestado, é so me avisar e pegar aqui no Centro (R. 24 de Maio) e depois devolver :-)

ojaneri
20/11/2007, 13:53
Beleza Claudio,

realmente é um alívio quando encontramos alguém para nos ajudar em uma situação difícl. E também é grande a satisfação em poder ajudar. Sábado passado quando voltava do Catú, pelo indorzinho da prainha, e ia chegando na cancela do Beach Park tinha um SRV atolada até o talo. Era um garotão com duas meninas. Quando eles viram que eu tinha parado pra ajudar a primeira frase que um deles disse: "Foi DEUS que mandou você" .

Fala sério Themoteo, tava um cara e DUAS meninas, e você parou pra que mesmo? :-P

LucianaDantas
20/11/2007, 14:03
Amanha devo estar com eles e as testeiras. Amanha tem reunião no Picanharia? Posso levar pra lá.

Oswaldo, amanhã (21/11) será o dia da adesivação pro passeio. Ou seja, não haverá reunião no Picanharia, todos estarão na Gerardo Bastos, como já citado anteriormente. Se você puder ir, leva as testeiras, o Mu tá querendo colocar a dele.

Valeu

popsgel
20/11/2007, 15:05
Leonardo,

Tenho uma cinta aqui pra vender, é a mesma cinta q o Themoteo comprou quando juntou um grupo aqui do rapaziada, só q no meu caso, eu pedi bem depois e quando chegou (sedex) alguns colegas (fora do rapaziada) desistiram, portanto ainda resta uma.
É uma cinta de 6mt para rebocar até 10ton, o valor é o mesmo q paguei, R$ 85,00.
Com relação a anilha, tem pra vender tb na Difusa (br-116, no sentido interior-praia, fica depois do viaduto do makro), o preço varia de acordo com o tamanho, entre 10,00 e 25,00.

Murillus
20/11/2007, 15:49
Vocês sabem onde posso encontrar anilha e cinta no preço ??

a minha cinta e anilha(de 3/4) eu comprei na apiguana no centro por R$120,00 e R$10,00 respectivamente...

deve ter na codisma tb

ojaneri
20/11/2007, 15:53
Vai na Codisma que o dono é jipeiro... :-)

Murillus
20/11/2007, 16:01
é bom levar no dia da adesivação, pra gente colar também nas viaturas em pontos estratégicos, para não ficar igual as viaturas de outras organizações.

Eu estou cobrando o pessoal da gráfica por mais adesivos da Rapaziada, de um tamanho intermediario entre aqueles dois....

Preço deve ser R$ 3,00 por adesivo.

Amanha devo estar com eles e as testeiras...

Posso levar pra lá...

Amanhã (21/11) será o dia da adesivação pro passeio....

não haverá reunião no Picanharia...

Todos estarão na Gerardo Bastos, como já citado anteriormente...

Se você puder ir, leva as testeiras,..

pegar aqui no Centro (R. 24 de Maio)

Se o Osvaldo não puder ir na quarta a noite eu posso pegar as testeiras e os outros adesivos pela manhã...

leonardodond
20/11/2007, 16:04
Leonardo,

Tenho uma cinta aqui pra vender, é a mesma cinta q o Themoteo comprou quando juntou um grupo aqui do rapaziada, só q no meu caso, eu pedi bem depois e quando chegou (sedex) alguns colegas (fora do rapaziada) desistiram, portanto ainda resta uma.
É uma cinta de 6mt para rebocar até 10ton, o valor é o mesmo q paguei, R$ 85,00.
Com relação a anilha, tem pra vender tb na Difusa (br-116, no sentido interior-praia, fica depois do viaduto do makro), o preço varia de acordo com o tamanho, entre 10,00 e 25,00.

Beleza Pompeu, :D leva a cinta lá para a adesivação que eu já te dou o dinheiro lá ok?
Quanto a anilha, existe alguma referência boa ou pode comprar qualquer uma?
Ah.. aproveitando o ensejo, meu samurai tá soltando a reduzida (ele volta para o neutro quando tem qualquer trepidação). Já troquei as buchas mas ficou foi pior.. e o Quirino acha que são as luvas... sendo que tá dificil achá-las.. vc sabe onde tem?

Dudu Nepomuceno
20/11/2007, 16:07
Tenho um HT aqui parado, se alguem quiser emprestado, é so me avisar e pegar aqui no Centro (R. 24 de Maio) e depois devolver :-)

Amigo Ojaneri, voce poderia me empreste seu HT, pois ainda nao consequi comprar o meu radio.Obrigado.:concordo:
Ok, contato estabelecido!!!!

Murillus
20/11/2007, 16:11
passei ontem para LABRE-CE a inscrição e pagamento (R$ 13,00 por inscrito) dos seguintes:

- Igor Frota;
- Jurandir;
- Osvaldo;
- Joseneudo (Feroz);
- Murilo.

A prova será no dia 22/11

Feitosa da Labre pretende fazer uma palestra na próxima terça-feira

palestra será hj dia 20/11 às 19:00 (no auditório da ANATEL)

IGORFROTA
20/11/2007, 16:30
Moçada, parece que infelizmente não poderei participar do passeio.
Fiquei sabendo hoje que provavelmenete terei que trabalhar no FDS da viagem.
Alguém sabe informar se é possível repassar o kit ou algo assim ?

Com relação à palestra da Labre, alguém sabe onde fica o Auditório da Anatel ?

Vlw

Murillus
20/11/2007, 17:24

Pena mesmo Igor...
Como foi colocado no inicio das vendas, "comprou o kit.. agora o problema é seu"... mas da pra remediar ainda...
Mas vc pode passar teu kit pra outro sim... de preferencia a um amigo... inclusive tem um cara que me perguntou se tinha como ir ao passeio...
Lembre-se que ja esta tudo confeccionado tipo tamanho das camisas...
Vc tb tem que dar os novos nomes do teu kit...

no inicio da av estados unidos, proximo a OAB/Posto Texaco/Chistus...

ps: é o novo av estados unidos... por favor leiam av virgilio tavora...

Murillus
20/11/2007, 18:44

"" Se puder me liga para combinarmos os detalhes 9957**** Fabio Boyadjian ""

Igor liga pro fabio... te mandei uma mp com o fone dele...

Bart Boy
20/11/2007, 18:44
Moçada, parece que infelizmente não poderei participar do passeio.
Fiquei sabendo hoje que provavelmenete terei que trabalhar no FDS da viagem.

Vlw

Ola Igor

Se voce realmente for repassar seu kit eu fico com ele.
Troquei algumas mensagens com o amigo Murillus e só estou esperando um contato

Grande abraço

Murillus
20/11/2007, 19:00
...

o passeio do dia 01/12 que vai pra praia das fontes...

1) tava querendo levar meus filhos junto... Tem algum problema eles irem junto no carro?

Pode levar crianças sim... afinal é um passeio = diversao... trilha bem leve...

2) Quanto ao valor nao tem problema,inclusive deve ter mais algum acrescimo pelas crianças(almoço café...) preciso só ligar na pousada para ver se tem jeito de por mais duas camas no quarto(p as crianças)

Sim tem acrecimo pra criancas mas nao me recordo qual é o valor mas parece que ate 9 anos nao paga, 9 a 15 anos o valor é R$45 e 15 anos em diante é adulto (R$60)... a confirmar a informaçao...

veja o topico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=32796

IGORFROTA
21/11/2007, 12:11
Ontem o Murillus me falou que haveria um grupo fazendo novamente o "reconhecimento" da trilha no sábado.
Está confirmado ?
Se for sair um grupo no sábado eu gostaria de acompanhar para fazer pelo menos o principal do passeio do dia 01/12
Vlw

ojaneri
21/11/2007, 13:35
Hj estarei na adesivação levando os novos adesivos (R$ 1,00 o pequeno, R$ 3,00 o médio) e mais a testeira (R$ 4,00). Se não me acharem lá, irei deixar com o alguém (acho que o Neto e o Murilo vão ficar a noite toda por lá).

Augusto Neto Sá
21/11/2007, 14:51
1- Aviso a todos que hoje na gerardo bastos da rogaciano leite só poderam entrar os carros que estiverem escritos para o passeio e só receberam os kits as pessoas que adesivarem os carros, que posteriormente seram vistoriados pelas pessoas encarregadas para isso.
2- Quem tiver colocado na ficha de inscrição que irá querer camisa extra terá que efetuar o pagamento das mesmas na hora do recebimento dos kits.
3- Quem for chegando lá procurar a marcação de cor amarela que estará delimitando a área que será usada pelo grupo rapaziada 4x4.
4- Qualquer dúvida procurar as pessoas da organização, que no caso do nosso grupo serão (Augusto Neto, Murilo, Pompeu).

QUALQUER DÚVIDA ENTRAR EM CONTATO COM (NETO) 88929693

Murillus
21/11/2007, 15:57
os novos adesivos (R$ 1,00 o pequeno, R$ 3,00 o médio) e mais a testeira (R$ 4,00).

ok, estarei te esperando la...

ojaneri
22/11/2007, 12:36
E ai, como foi a adesivagem? Cheguei antes, tava só o Pompeu, mas não pude me demorar.

Ahh, outra coisa, queria sugerir que na próxima assembleia fosse colocada em votação a ideia de fazermos uma homepage. No começo, algo simples que poderei ver por aqui, mas precisamos registrar um dominio pra ficar bacana (www.rapaziada4x4.com.br (http://www.rapaziada4x4.com.br) por ex) e podiamos ter e-maisl como osvaldo@rapaziada4x4.com.br, etc.

ojaneri
22/11/2007, 14:20
http://img231.imageshack.us/img231/875/paginarapaziadabu7.jpg

Murillus
22/11/2007, 16:59
E ai, como foi a adesivagem?

foi tranquila....

muita gente faltou... é f*d@ a gente ter tanto trabalho e a galera nao ter prestigiado o evento...

mas quem foi com certeza aproveitou... teve comes e bebem, uma banda, e o prelude das trilhas...

Murillus
22/11/2007, 19:05
quem quer alugar ou comprar radios vhf p/ passeio do dia 01/12...

AMERICAN CELULAR AV DOMINGOS OLÍMPIO 625 JOSÉ BONIFÁCIO - FORTALEZA - CEARÁTELEFONE : (85) 3433-7393 MCNRÁDIOSRUA TIBÚRCIO CAVALCANTE 1701FORTALEZA – CEARÁTELEFONE : (85) 3264-9762 NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES COMUNICAÇÃO .AV SENADOR VIRGÍLIO TÁVORA 1701 S 1201FORTALEZA – CEARÁTELEFONE : (85) 3268-2077 RADIOSERVICERADIOCOMUNICAÇÃO, AV HERÁCLITO GRAÇA 710FORTALEZA – CEARÁTELEFONE : (85) 3251-1777DALTEC TELECOMUNICACOESAVENIDA UNIVERSIDADE, 3215BENFICA - FORTALEZA – CEARÁTELEFONE : (85) 3281-3122 IMATELRUA TENENTE NICOLAU, 141 CID FUNCIONÁRIOS - FORTALEZA – CEARÁTELEFONE : (85) 3275-7311 **** J R RADIO COMUNICACAO ****RUA TIRADENTES, 472 RODOLFO TEOFILO - FORTALEZA – CEARÁTELEFONE : (85) 3091-0288 RADIO CELULAR TELECOMAVENIDA BEZERRA DE MENEZES, 2450 LJ 422 FARIAS BRITO - FORTALEZA – CEARÁTELEFONE : (85) 3433-9323 SCVS SISTEMA DE COMUNICACOES VIA SATELITRUA BARÃO DE ARACATI, 2160MEIRELES - FORTALEZA – CEARÁTELEFONE : (85) 3264-2121 SRC COMUNICACAORUA DONA LEOPOLDINA, 684CENTRO - FORTALEZA – CEARÁTELEFONE : (85) 3251-1619 TOPPAGING SERVICOS DE RADIOCOMUNICACOESRUA TIBURCIO CAVALCANTE, 1701 MEIRELES - FORTALEZA – CEARÁTELEFONE : (85) 3264-9350 WELINGHTON DA SILVA ROCHARUA TORRES DE MELO, 267DIAS MACEDO - FORTALEZA – CEARÁTELEFONE : (85) 3469-9156

Murillus
22/11/2007, 20:16
Amigos,

acabei de fazer e ser aprovado na prova do COER para classe "c"...

fiz na sede da anatel... e acertei +/- 80% das 40 questoes... sem estudar muito...

acho que tive ate sorte pois nao caiu nada do codigo "Q"...

achei muito facil... mas tem que estudar um pouco...

aconcelho a todos retirarem seus certificados (COER = radioamador)...

PS: Parabens ao IGOR e a todos os novos colegas radioamadores

Pai do Pedro
22/11/2007, 22:16
Amigos,

fiz na sede da anatel... e acertei +/- 80% das 40 questoes... sem estudar muito...

Olá Murilo, parabéns pela iniciativa de fazer a galera se regularizar junto à ANATEL.
Depois quero as dicas de como fazer o processo. Quero tentar tirar minha licença até janeiro.

Mudando de assunto...
Seria legal se tivesse aqui uma lista de toda a galera que participa da Rapaziada. Tem tanta gente nova que nem lembro mais de todo mundo.
falou.

ojaneri
22/11/2007, 22:30
Amigos,

Murillus,

Fiz hoje a prova também, tirei 95% da prova de Etica e Operação, mas fiquei com 65% na de legislação (13 questões certas e 7 erradas)! Não é tão fácil não, por ter questões aleatorias, peguei umas questões bem complicados e terei que fazer a prova de novo :parede: Peguei linguagem do Q, regiôes do PY/PU (Goias é de qual região? - Região 3 são quais estados), linguagem fonética (I = Ivone ou India ou I alguma coisa), se quando a estação for pessoa juridica, quem opera tem que ser A,B,C , qual a wattage que pode ter cada classe, entre outras.

Recomendo quem for fazer a prova, estudar bastante, pois pode pegar um azar de algumas questões mais dificeis (basta errar mais de 6 questões em qq prova) e tem q fazer novamente, por causa de algum decoreba ou trecho mais confuso.

cantodopirão
23/11/2007, 01:20
Parabéns a todos que fizeram a prova e obtiveram êxito!:palmas:
Vamos ser multiplicadores da causa do Radioamadorismo entre os jipeiros!:dance:
Postem ou mandem para email os respectivos indicativos de chamada!

Amigos,

cantodopirão
23/11/2007, 01:24
Caro Oswaldo,
Antes da próxima dá uma olhada nesse texto. Ele foi retirado do site da Anatel e tem todos esse tópicos!

Murillus,

Fiz hoje a prova também, tirei 95% da prova de Etica e Operação, mas fiquei com 65% na de legislação (13 questões certas e 7 erradas)! Não é tão fácil não, por ter questões aleatorias, peguei umas questões bem complicados e terei que fazer a prova de novo :parede: Peguei linguagem do Q, regiôes do PY/PU (Goias é de qual região? - Região 3 são quais estados), linguagem fonética (I = Ivone ou India ou I alguma coisa), se quando a estação for pessoa juridica, quem opera tem que ser A,B,C , qual a wattage que pode ter cada classe, entre outras.

Recomendo quem for fazer a prova, estudar bastante, pois pode pegar um azar de algumas questões mais dificeis (basta errar mais de 6 questões em qq prova) e tem q fazer novamente, por causa de algum decoreba ou trecho mais confuso.

cantodopirão
23/11/2007, 01:31
Caros amigos,:pensativo:
1) Qual será a atividade no próximo Sábado?
2) Gostaria de Saber a quantas anda a Associação
3) Tem algum papel para assinar?
4) E quanto às taxas? Quem pode receber?
5) E os Adesivos? Alguém vai tê-los no Sábado?

Viriato
23/11/2007, 09:49
E ai, como foi a adesivagem? Cheguei antes, tava só o Pompeu, mas não pude me demorar.

Ahh, outra coisa, queria sugerir que na próxima assembleia fosse colocada em votação a ideia de fazermos uma homepage. No começo, algo simples que poderei ver por aqui, mas precisamos registrar um dominio pra ficar bacana (www.rapaziada4x4.com.br (http://www.rapaziada4x4.com.br) por ex) e podiamos ter e-maisl como osvaldo@rapaziada4x4.com.br, etc.

Com a Associção teremos o CNPJ para poder registrar o domínio, não sei se existe alguma limitação quanto ao .com poder ser registrado pela nossa associação.

Fiz uma consulta no registro.br e já existe um ticket registrado, foi feito por alguém do nosso grupo?

IGORFROTA
23/11/2007, 09:51
PU7OIF NA ESCUTA !!!!! :) :) :)

Não posso dizer que achei a prova facil pois eu não havia estudade nada, nada mesmo.
Mas percebi que o bom senso deve ser o guia a ser seguido na avaliação.
A prova de legislação é mais fácil, fiz 90% sem muito esforço.
A de ética (que antes julgava que seria mais facil) é um pouco mais complicada, fiz 85%. Após ler todas as questões e marcar as que sabia de cara, voltei ao início e vi que haviam 6 que eu não havia nem marcado, pois estava em dúvida. Daí fui lendo com calma e aplicando o bom senso. Mesmo nas questões mais técnicas, da para se basear no contexto geral e não nos somente nos códigos. Tipo: "Ao receber um CW....O QSR blablabla....". Muitas vezes eu me enrolava nos códigos, mas através da eliminação de algumas opções ridículas, escolhia entre as opções a que se mostrava mais lógica. Cairam 3 questões de código fonético e acho que nesses eu me baseei nua minha memória inconciente. Também caiu coisas de dx e dxexpedicao (nao sabia nem o que era), mas certamente eu não deveri maracar a Opção "mandar o companheiro se lascar" nem a opção "sai da minha area que eu sou nativo".
Lógico que to exagerando um pouquinho, mas tinha coisa quase nesse nível.

Aos amigos que não passaram, é dar uma estudadinha mais aprofundade na parte de ética e técnica e tentar novamente em Dezembro. Boa sorte da próxima vez.

ojaneri
23/11/2007, 10:01
Com a Associção teremos o CNPJ para poder registrar o domínio, não sei se existe alguma limitação quanto ao .com poder ser registrado pela nossa associação.

Fiz uma consulta no registro.br e já existe um ticket registrado, foi feito por alguém do nosso grupo?

Viriato,

Como já tenho CNPJ e cadastro lá, já criei o ticket para deixar 'reservado' e ninguem pegar antes (Como aconteceu com o papatrilhas.com.br, etc). Falta só pagar a taxa R$ 30,00 e configurar servidores (tambem tenho como fazer).

Igor,

Para mim foi o contrário! Para você ver, eu achei a prova de ética baba, baba, tanto que só errei uma e pensei que tinha acertado todas. Mas na legislação (que até o Hugo falou que seria a mais dificil) que me atrapalhei! Prova aleatória é isso ai! :-P

Murillus
23/11/2007, 16:58
Osvaldo,

Quando eu disse:
... e acertei +/- 80% das 40 questoes... sem estudar muito... eu tb disse que tive muita sorte pois as coisas que eu não sabia (tipo código q e regiões) não caíram... foi sorte mesmo... e ainda completei:
achei muito facil... mas tem que estudar um pouco... afinal tem muito bom senso nesta prova e umas decorebas... vc mesmo quase fechou a prova mais dificil (prova de ética)...
Para mim foi o contrário! Para você ver, eu achei a baba, baba, tanto que só errei uma e pensei que tinha acertado todas...... e outra dica foi na aula... pois foi falado muita coisa da prova e deram umas dicas sobre regiões, indicativo, código q...

Igor,

Foi exatamente o contrario...
Não posso dizer que achei a prova fácil pois eu não havia estudade nada, nada mesmo...... por isso eu achei fácil... Pois na quarta, eu fiquei ate tarde na adesivação e depois fomos pra churrascaria... Mas depende muito de cada um como converesei com Viriato...

Por falar no Viriato... Ele me orientou a fazer tudo pessoalmente... ir deixar e pegar as taxas ao invez de esperar ir pelo correio... assim o coer sai mais rápido...

Aos amigos que não passaram, é dar uma estudadinha mais aprofundade na parte de ética e técnica e tentar novamente em Dezembro. Boa sorte da próxima vez.

X 2 !!!

Murillus
23/11/2007, 17:32
Caros amigos,
1) Qual será a atividade no próximo Sábado?
2) Gostaria de Saber a quantas anda a Associação
3) Tem algum papel para assinar?
4) E quanto às taxas? Quem pode receber?
5) E os Adesivos? Alguém vai tê-los no Sábado?

1 = trilhas de reconhecimento dos outros grupos referente ao passeio do dia 01/12...

por falar nisso estamos precisando de um voluntario para levar o cinegrafista... a pessoa nao precisa estar no passeio, pode ir somente e voltar depois ou ate mesmo ficar em outro canto depois do passeio terminar... inclusive tem um bom atrativo: nao pagar o gas... quem se interressar pode ligar pro NETO...

2 = tudo esta sendo formalizado junto aos demais grupos que tb estão abrindo tipo amigos da trilhas... trilha e cia... pra semana já devera estar tudo ok...

3 = ainda não... mas provavelmente terá...

4 = deixa quieto as taxas... receberemos assim que tudo tiver contabilizado... lembrem-se que tem que ter caixa zero ao final do ano...

5 = estão com Osvaldo e com Pompeu...

Murillus
23/11/2007, 19:31
gostaria de lembrar ao internautas:

* Comunidade do Rapaziada 4x4 no "IORGUTE"...

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39258517&refresh=1 (http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39258517&refresh=1)

* Comunidade do Rapaziada 4x4 no yahoo...

http://autos.groups.yahoo.com/group/rapaziada4x4/ (http://autos.groups.yahoo.com/group/rapaziada4x4/)

ojaneri
23/11/2007, 20:44
1 = trilhas de reconhecimento dos outros grupos referente ao passeio do dia 01/12...

por falar nisso estamos precisando de um voluntario para levar o cinegrafista... a pessoa nao precisa estar no passeio, pode ir somente e voltar depois ou ate mesmo ficar em outro canto depois do passeio terminar... inclusive tem um bom atrativo: nao pagar o gas... quem se interressar pode ligar pro NETO...

2 = tudo esta sendo formalizado junto aos demais grupos que tb estão abrindo tipo amigos da trilhas... trilha e cia... pra semana já devera estar tudo ok...

3 = ainda não... mas provavelmente terá...

4 = deixa quieto as taxas... receberemos assim que tudo tiver contabilizado... lembrem-se que tem que ter caixa zero ao final do ano...

5 = estão com Osvaldo e com Pompeu...

Eu não estou com adesivos, deixei todos que tinha (testeira e adesivos) com o Pompeu, pois não fiquei muito tempo na adesivação e não poderei ir no passeio. Não sei se ele dividiu com alguém.

Quanto ao sábado, estarei livre só de tarde (umas 14:00hs) e devo ir verminar lá no Cataventos, ou se alguem quisesse enfrentar, poderia fazer Colonial (choveu essa semana, quem sabe tem um pouquinho de lama).

JEFFCATUNDA
25/11/2007, 03:03
Muito Bom Encontrar Com Vocês Hoje, Digo, Ontem Nas Dunas...

Estava Com Meu Colega Cristiano Que Teve Uma Paciencia De Jó Comigo...

Agora Me Sinto Batizado!

Augusto Neto Sá
25/11/2007, 03:11
As pessoas que não pegaram os seus kits do passeio do dia 01/12 entrar em contato comigo pois os mesmos se encontram em meu poder.

tel. 88929693

Bart Boy
25/11/2007, 12:31
E ai pessoal rola alguma atividade hoje??????????

FábioSM
25/11/2007, 21:23
ae galera blz?
hj fui fazer um passeio no beach park ...coisa bem light .. mas ouvi um barulho nas rodas igual ao q eu tinha ouvido no dia do passeio do dia 15/11...

só ouço quando esta no 4x4 em duna, tipo qd o carro da um balançada pra cima e pra baixo passando por umas "lombadas" e então faz um TAC (gostaram da sonoplastia? heheh) bem forte das rodas dianteiras ...

alguem opina alguma coisa?
indcam um bom mecanico?

Pai do Pedro
25/11/2007, 21:31
ae galera blz?
hj fui fazer um passeio no beach park ...coisa bem light .. mas ouvi um barulho nas rodas igual ao q eu tinha ouvido no dia do passeio do dia 15/11...

só ouço quando esta no 4x4 em duna, tipo qd o carro da um balançada pra cima e pra baixo passando por umas "lombadas" e então faz um TAC (gostaram da sonoplastia? heheh) bem forte das rodas dianteiras ...

indcam um bom mecanico?

Fábio, leva no Quirino. Ele que mexe no meu carro.
No site do só jeep do brasil tem o nome dele relacionado nas indicações de oficinas.
Abs.

themoteo
25/11/2007, 22:23
ae galera blz?

indcam um bom mecanico?

Fábio,

não sei se a mecânica do Vitara é parecida com a do Troller no que se refere ao eixo cardã. Comigo aconteceram duas vezes, na primeira foi nas cruzetas que conectam o eixo à caixa de marchas. Na segunda foi mais sério, foi um conjunto de corrente e pinhões que ficam dentro da caixa de marcha. Eu levo meu carro sempre na oficina cordeiro, lá tem um mecânico chamado André que é muito bom. E se você procurar o consultor Robson pode ter certeza que será muito bem atendido. Se quiser pode dizer que foi eu que indicou você, não sei se vai ajudar muito.

FábioSM
25/11/2007, 23:31
Fábio, leva no Quirino. Ele que mexe no meu carro.
No site do só jeep do brasil tem o nome dele relacionado nas indicações de oficinas.
Abs.
vlws Gustavo ...
Vou telefonar pra ele ....

FábioSM
25/11/2007, 23:33
Fábio,

não sei se a mecânica do Vitara é parecida com a do Troller no que se refere ao eixo cardã. Comigo aconteceram duas vezes, na primeira foi nas cruzetas que conectam o eixo à caixa de marchas. Na segunda foi mais sério, foi um conjunto de corrente e pinhões que ficam dentro da caixa de marcha. Eu levo meu carro sempre na oficina cordeiro, lá tem um mecânico chamado André que é muito bom. E se você procurar o consultor Robson pode ter certeza que será muito bem atendido. Se quiser pode dizer que foi eu que indicou você, não sei se vai ajudar muito.

Themoteo,
vlws pela dica ... realmente essa semana eu vi teu Troller la na entrada da Cordeiro ...
Já fiz um serviço no corsa la uma vez .. gostei do atendimento . mas achei o preço um tanto salgado ....
mas vou dar uma passar la .. já q é meu caminho ....

leonardodond
26/11/2007, 00:22
As pessoas que não pegaram os seus kits do passeio do dia 01/12 entrar em contato comigo pois os mesmos se encontram em meu poder.

tel. 88929693
Neto,
Se tiver sobrado camisa extra, tô dentro. Qualquer tamanho.

Valeuz!!

leonardodond
26/11/2007, 18:03
Rapaziada,
Faz um tempo grande que estou ausente dos passeios (só viajando e tendo aula de MBA no sábado, além da revisão do carro que me tirou alguns sábados, etc), e tô com verme danado.
Esse domingão fui almoçar na prainha e no caminho acabei convencendo a patroa para irmos pelos cataventos:grin:.
Conheci um pessoal de fora que tava fazendo um passeio por lá, foi muito massa.
Mas faz um tempão que vocês não postam vídeos dos passeios aqui.. então, não tem nenhum videozim novo não? Pra ir ficando com mais verme? :mrgreen:

JEFFCATUNDA
27/11/2007, 00:13
Pessoal, como falei antes estive lá pelos cataventos, indoorzinho e etc...

Vi que faz muita falta um radio comunicador, como não sei ainda como proceder em algumas situações, meu colega Cristiano ( que estava de babá desta criança) tinha que voltar e encostar do meu lado sempre que era necessário uma orientação...
imagina o saco para ir e voltar e aguentar tanta pergunta...

Para não perder a prática (de perguntar), achei este radio KENWOOD 760H, VHF 26 FREQ. PRÉ MODULADAS...

PRESTA????

QUE RADIO VOCÊS ME INDICAM E QUEM TEM PARA VENDER "NO PREÇO"?????

Murillus
27/11/2007, 15:14
Para não perder a prática (de perguntar), achei este radio KENWOOD 760H, VHF 26 FREQ. PRÉ MODULADAS...

este teu radio usa as freq (148 ~ 174 MHz) que nao sao compativeis com a nossa 144000... cuidado!!!

so o modelo 760 (sem o "H") atua na nossa faixa (Type 2: 136 ~ 156 MHz*TK-760 only) conforme especificações do produto... www.lauttamus.com/pdf/kenwood/mobile/tk-760h.pdf

os modelos mais utilizados sao da yaesu... o meu é um alinco dr 140 te... muito bom ate agora...

Murillus
27/11/2007, 15:23
QUE RADIO VOCÊS ME INDICAM E QUEM TEM PARA VENDER "NO PREÇO"?????

quem quer alugar ou comprar radios...

**** J R RADIO COMUNICACAO ****
RUA TIRADENTES, 472 RODOLFO TEOFILO - FORTALEZA – CEARÁ
TELEFONE : (85) 3091-0288
*** SRC COMUNICACAO ***
RUA DONA LEOPOLDINA, 684CENTRO - FORTALEZA – CEARÁ
TELEFONE : (85) 3251-1619

o meu eu comprei com o JR e instalei la mesmo... ele tem novo e usado... e nao se iluda que vc vai gastar no maximo uns 900 e no minimo uns 600... mas, na trilha, ele vale cada centavo investido...

Murillus
27/11/2007, 15:54
QUE RADIO VOCÊS ME INDICAM ?

Radio Vhf Ic-V8000 75w (http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=66268996)

Radio Base Vhf Yaesu Ft-1802m (http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=64196887)

Icom Ic-2200 (http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=66005058)

ArthurC
27/11/2007, 16:08
Jeff, se interessar tenho novo o Yaesu FT-2800 que tem 65watts contra 50w do 1800 pelo mesmo preço (L$700,00).

É esse modelo: http://www.yaesu.com/indexVS.cfm?cmd=DisplayProducts&ProdCatID=106&encProdID=F111F6B21D7F46EDD122C1706B70F543&DivisionID=65&isArchived=0

Qualquer coisa só chamar. Abs

Murillus
27/11/2007, 20:54
ATENÇÃO

Aos que vão ao passeio do dia 01/12

No aterro da praia de iracema não pode ter baderna ou som alto ou zerinho ou qualquer forma de "vandalismo"... A ordem é chegar e estacionar e esperar o prologo do passeio...

Chegar no aterro as 7 hs... o primeiro carro abre pontualmente o passeio as 8hs...

Para nao criar confusao, sera fechada a entrada dos carros no aterro tb as 8hs... Ou seja, chegou cedo, chegou... Atrasou vai ter que esperar o comboio todo decer para poder seguir...

Ao chegar ao aterro, ja estar com 15 a 18 lbs nos pneus, tanque cheio, gelo comprado etc etc etc... pois nao vai haver paradas extras....

A entrada no aterro é contornando pelo RESTO BRASAO e a saida do aterro vai ser na beira mar... ou seja uma linha reta...

Favor nao furar fila pra entrar no comboio pois o percurso da cidade sera bastante lento... E somente em messejana, quando for realmente entrar na trilha é que organizaremos o comboio...

O nosso percurso sera por toda avenida beira-mar, depois toda via expressa, depois br 116 ao nível do MACRO ate o viaduto de Messejana, depois cambeba, depois Washington Soares ate as tapioqueiras, e finalmente na estrada do fio...

Havera uma parada na estrada do fio organizar o comboio e baixar o resto da calibragem do pneu...

Quarta feira ira ter reunião no picanharia da Washington Soares pra repassarmos todas as informações de novo...

Augusto Neto Sá
27/11/2007, 21:03
Eu Tenho Um Yaeso 2800 Por R$600,00
Interessados Ligar 8892*9693

Augusto Neto Sá
27/11/2007, 21:09
A Todos Que Vão Para O Passeio De Sábado é Nessessário Que Compareçam Amanhã Na Reunião Na Picanharia Em Frente Ao Siara Hall Para Receber As Ultimas Instruções Sobre O Passeio.
é Importante Que Todos Compareçam Para Que Não Fiquem Sem Saber O Que Fazer No Dia Do Passeio.

themoteo
27/11/2007, 22:44
A Todos Que Vão Para O Passeio De Sábado é Nessessário Que Compareçam Amanhã Na Reunião Na Picanharia Em Frente Ao Siara Hall Para Receber As Ultimas Instruções Sobre O Passeio.
é Importante Que Todos Compareçam Para Que Não Fiquem Sem Saber O Que Fazer No Dia Do Passeio.

Pessoal,

realmente é muito importante a presença amanhã na Picanharia. Além das informações sobre o passeio, iremos combinar como será no domingo. Estamos programando um churrasco na lagoa do Uruaú. Quem não vai para o passeio, mas quiser ir para o churrasco, que basicamente será apenas com o Rapazaiada 4x4, estaremos resolvendo na quarta com será esse evento.

Também daremos início aos preparativos para uma confraternização do Rapaziada 4x4.

JEFFCATUNDA
28/11/2007, 02:18
Agradeço aos colegas que estão enviando as orientações a respeito dos rádios. Muito obrigado!

Estou estudando agora as dimensões para ver qual o melhor para colocar no painel da SW4.

VALEU!

roberto rabelo freitas
28/11/2007, 10:20
Themoteo, que horas vai ser a reunião?

themoteo
28/11/2007, 10:44
Themoteo, que horas vai ser a reunião?

Roberto,

o pessoal começa a chegar por volta das 19:30h. As 20:30h tratamos dos assuntos da reunião.

Bruninh0
28/11/2007, 10:57

Ola Neto, gostaria de informar que a galera de Pacajus não podera ir a Picanharia hoje, eu e o Dudu temos faculdade e como estamos na fase final estamos com prova, e o Smyle infelizmente tem Maçonaria e não poderá faltar.
Gostaria que alguem se prontificasse em dexar seu contato para que na quinta feira agente entrasse em contato para obter as informações citatdas na reunião.
Grande abraço a todos!!

IGORFROTA
28/11/2007, 11:29
Para quem interessar:

Um amigo está vendendo uma L200 GLS 01/01 Turbo + Intercooler com Kit Navegação.
Valor: R$ 41.000,00
O carro está muito conservado e nunca foi frequentador de trilhas, quase não andava na praia.

themoteo
28/11/2007, 13:09
Ola Neto, gostaria de informar que a galera de Pacajus não podera ir a Picanharia hoje, eu e o Dudu temos faculdade e como estamos na fase final estamos com prova, e o Smyle infelizmente tem Maçonaria e não poderá faltar.
Gostaria que alguem se prontificasse em dexar seu contato para que na quinta feira agente entrasse em contato para obter as informações citatdas na reunião.
Grande abraço a todos!!

sem problemas bruno. Estaremos escrevendo no forum todas as novidades que apareçam até o dia do passeio.

Murillus
28/11/2007, 16:07
... realmente é muito importante a presença amanhã na Picanharia ...

tb nao vou poder comparecer pois tenho trab...

concordo com com um churrasco na lagoa do Uruaú no domingo...

sugiro algo tipo amigo secreto ou da onça... algo pra fortalecer o grupo...

leonardodond
28/11/2007, 19:19
tb nao vou poder comparecer pois tenho trab...

concordo com com um churrasco na lagoa do Uruaú no domingo...

sugiro algo tipo amigo secreto ou da onça... algo pra fortalecer o grupo...
Boa idéia!
Poderíamos incluir isso na pauta da reunião de hoje..

Murillus
28/11/2007, 19:30
DICA:

Pessoal, quem precisar comprar um bom e resistente isopor (Caixa Térmica Vermelha GARDEN 24 Litros) sugiro que vá ao extra pois eles estao em promocao de 94 por 60... http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=1659603&codCategoria=CatEsporteLazerAcessoriosparaCamping&fid=&abzClause=

Pai do Pedro
28/11/2007, 23:41
DICA:

Pessoal, quem precisar comprar um bom e resistente isopor (Caixa Térmica Vermelha GARDEN 24 Litros) sugiro que vá ao extra pois eles estao em promocao de 94 por 60... http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=1659603&codCategoria=CatEsporteLazerAcessoriosparaCamping&fid=&abzClause= (http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=1659603&codCategoria=CatEsporteLazerAcessoriosparaCamping&fid=&abzClause=)

Puts Murilo se esse for um made in Argentina presta atenção na vedação da tampa, porque tenho um que depois que encho de gelo, a tampa não veda direito.
Abs.

Murillus
29/11/2007, 15:22
Puts Murilo se esse for um made in Argentina presta atenção na vedação da tampa, porque tenho um que depois que encho de gelo, a tampa não veda direito.
Abs.

realmente ele nao é um COLEMAN... mas serve bem ao proposito offroad... eu tb nao loto ele ate a tampa... pra viagens mais longas eu uso outro isopor um pouco maior e este sim é COLEMAN...

Murillus
29/11/2007, 19:43
Alguem posta o que foi decidido na reuniao de quarta....

themoteo
29/11/2007, 23:20
Alguem posta o que foi decidido na reuniao de quarta....

Em relação ao passeio:

1. Chegada no aterro antes das 8:00h. O primeiro carro do grupo 1 sairá as 8:00h em ponto e todos devem segui-lo em ordem. Nosso grupo é o 2, logo sairá logo após o 1.
2. Ao subir no aterro o carro já deve estar com os pneus um pouco baixo, uma vez que a areia do aterro é fofa e pode acontecer de um carro atolar.
Como ainda vamos pegar um bom trecho de asfalto não é muito bom que baixem para a pressão de trilha logo. Teremos uma segunda oportunidade para finalizar esse processo no início da colonial. Então é recomendado para os carros grandes uma pressão em torno de 18psi para o aterro e para os carros pequenos em torno de 14psi. Para a trilha a pressão recomendada para carros maiores é 14psi, os carros menores podem chegar até 8psi.
Segue em anexo uma figura descritiva de como será a organização no aterro.

****************ATENÇÃO*************************** ********

No aterro os carros devem apenas subir, reunir aos demais e sair quando autorizado, nada a mais. Estaremos visados, e será um ótimo momento para passarmos para a sociedade que as atividades dos que gostam de off road são organizadas e respeitam as normas gerais de conduta. Isso muito contribuirá como primeira impressão para a futura Federação.

3. Ao sair, seguiremos pela beira mar, até o final, pegando a via expressa até a Av. Raul Barbosa, depois a BR 116 até chegar a Washington Soares. Na entrada do Beach Park três grupos entraram em direção ao Maluaga, o nosso continuará até o retorno das tapioqueiras, que faremos para pegar a estrada do fio.

4. Não existem paradas programadas até chegarmos ao hotel. As necessidades de banheiro e demais necessidades de descer do carro deverão ser realizadas nos momentos em que aconteçam paradas imprevistas. Sei que para quem anda com muitas pessoas no carro, e principalmente com crianças isso não é muito bom, mas imaginem que, com certeza, nem todos tem vontade ou necessidade ao mesmo tempo, e ficaria inviável ficar parando sempre que alguém pedisse. Por experiência, sei que os momentos de paradas acontecerão e devem ser aproveitados.

5. A trilha foi levantada com o intuito de termos um pouco de emoção e diversão, mas tendo sempre em mente que temos carros dos mais diversos tipos e nem todos tem experiência em trilhas. Eu particularmente acredito que teremos uma trilha.

6. É bom lembrar a todos os que irão com vocês nos carros que vamos fazer um trilha, e isto significa que o deslocamnto é que é importante e não o destino. Por isso vamos nos preparar psicologicamente para curtir as paisagens e os novos locais que vamos conhecer, sabendo que a hora que vamos chegar é uma incógnita que dependerá dos imprevistos que venham a acontecer.

7. Ao chegarnos ao hotel, deveremos nos apresentar na recepção e indicar para a atendente qual o grupo que pertencemos e qual o número do nosso carro. Baseado nessa informação ela nos fornecerá o número do nosso quarto, o qual estará preparado baseado nas informações que passamos nas fichas de inscrição.

************ATENÇÃO******************************* *******
Não serão aceitas reclamações de quem colocou na ficha que iria um casal e de última hora resolveu levar mais uma pessoa.

8. O jantar será servido de 19:00h a 22:00h ao som de música ao vivo e depois do jantar será iniciada uma festa com outra banda.

9. O jantar dá o direiro a Uma garrafa d'água e um refrigerante ou Uma garrafa d'água e um suco para cada participante.

10. A cerveja deverá ser adquirida lá.

11. Quem quiser levar bebida quente irá pagar R$ 20,00 para qualquer tipo de Wisky e 20% do valor da tabela deles para as demais bebidas.

themoteo
29/11/2007, 23:49
Esueci de anexar a imagem...

themoteo
30/11/2007, 09:26
Pessoal,

o domingo 02/12 será livre e estamos propondo um churrasco na lagoa do Uruaú. Lá é um local agradável, com local para banho e umas duninhas perto para os verminosos brincarem. Cada um deve levar sua carne( umas 500g por pessoa é mais que suficiente) e sua bebida. Só lembrando que isso deve ser providenciado antes do passeio e que deve ser levado também prato descartável e talheres. O neto se prontificou de levar a churrasqueira. Eu vou levar o carvão e o sal grosso. Aceitamos sugestões.

O pessoal que não vai para o passeio no sábado pode ir no domingo para a lagoa.

ojaneri
30/11/2007, 17:19
Vou pedir para que tirem bastante fotos e videos para podermos botar no site!

[]s!

LucianoSM
03/12/2007, 11:39
Bom Dia a todos

Sou mais um novato querendo aprender bastante sobre o mundo 4x4 :P
A pouco tempo adquiri minha L200 Automatica e ja estou um pouco cansado do trecho Beach Park - Iguape - Iguape - Beach Park hihiih meu carro pelo menos comigo ainda nao viu outro tipo de areia nem Dunas :P no começo tive sempre problemas pois o carro esquenta muito, troquei o radiador tem 1 semana e nos testes no ASFALTO esta 100%, agora falta a AREIA.
Queria alguma dica de outro tipo de passeio BEM LIGHT, afinal estou com a mulher "buchuda" de 8 meses :P mas quero minha filha se acostumando logo com os balanços, afinal espero um dia sair com ela como minha navegadora hehehe.

Fico no aguardo das Dicas e parabenizo a todos pelo Forum

Abraços

Luciano Mattos:palmas:

Erikobezerra
03/12/2007, 12:14
E ai pessoal como foi o passeio? E o churrasco na lagoa? Infelizmente nao deu para ir.

Abraço a todos!

McArtur
03/12/2007, 17:51
Rapaziada 4x4,

Segue o link do video do encontro dos grupos off-road.

http://br.youtube.com/watch?v=SyqE8kjSVqM

Quando é que vai ser o segundo? :-)

Abraço a todos.

FábioSM
03/12/2007, 20:05
massa oh ...
pena não ter ido a esse passeio... :(
mas outros virão .. :)

Pai do Pedro
03/12/2007, 20:44
E aí negada, como é que foi esse passeio? quero ver mais fotos e vídeos!!!
Luciano, seja bem vindo!!!
vai se chegando que a galera sempre marca passeio etc.
Fica tranquilo que sua L-200 vai esquentar muito ainda...
Abs.

McArtur
03/12/2007, 23:32
Rapaziada 4x4,:dance:

Segue o segundo video (agora com filmagens).:palmas:

http://br.youtube.com/watch?v=SBjVT3JTjTI

:razz:

IGORFROTA
04/12/2007, 12:00
Reunião amanhã no picanharia confirmado ?
E nesse fds, como estão as programações ?
Vai rolar os cataventos ?
Ou vai rolar o tal churrasco na beira da praia no show do Asa ?

ojaneri
04/12/2007, 14:08
E o passeio, como foi? Chegaram que horas? Enroscou muito carro? A trilha tava legal ? O pessoal gostou da trilha? E la no hotel, como foi a esculhambação?

Bart Boy
04/12/2007, 20:31
Ai pessoal acabei de colocar um video do passeio no youtube.
Só nao reparem na ediçao pois é meu primeiro video
Abraços
Fabio
http://br.youtube.com/watch?v=6xI4SDdA87s

leonardodond
04/12/2007, 20:58
Abraços
Fabio
Kra,
Ficou muito massa .. massa mesmo, parabéns!
Legal também o jumentim correndo haehahaha!

IGORFROTA
05/12/2007, 12:28
Tudo certo para a reunião hoje ?
Mesmo horário (19:30) ?
E sábado, ningúem se manifestou ainda !!!!!

Erikobezerra
05/12/2007, 15:50
Abraços
Fabio

Cara, ficou muito legal, parabens!

Erikobezerra
05/12/2007, 15:51
Tudo certo para a reunião hoje ?
Mesmo horário (19:30) ?
E sábado, ningúem se manifestou ainda !!!!!

Infelizmente nao vou poder comparecer nessa reunião, pois estarei no trabalho.

Abraço a todos!

Murillus
05/12/2007, 15:57
E o passeio, como foi? Chegaram que horas? Enroscou muito carro? A trilha tava legal ? O pessoal gostou da trilha? E la no hotel, como foi a esculhambação?

Foi muito legal... Foi uma trilha e não um passeio...

Murillus
05/12/2007, 16:00

Saimos direitinho apartir das 8hs como havia sido combinado...

Depois, seguimos pela beiramar ate o final (peixes) entrando na via expressa... a 50km/h ate...

Depois, no viaduto do macro, pegamos a BR116... a 50 km/h...

Entramos realmente na colonial as 10hs...

Ia me esquecendo de dizer que um troller conseguiu ficar atolado no aterro da praia de iracema (depois eu posto uma foto dele)...

FábioSM
05/12/2007, 17:22
Pessoal,
preciso de uma Roda Livre, a minha "foi embora".
Alguém sabe onde tem?
Encontrei na Padre Cicero por R$500 (Manual).

andersontdi
05/12/2007, 17:54
Postem ai galera fotos do passeio q deve ter sido show
abraços

Adriano Tr4
06/12/2007, 01:36
Ae...

Parabens pelos videos, ficaram show!

fal0wz..

Bruno Estruc
06/12/2007, 10:01
Pessoal dia 29/12 estarei chegando em Fort e dia 30 irei para as Flexeiras e gostaria de ir beirando a praia. alguém aqui vai?

Abs

IGORFROTA
06/12/2007, 17:12
Qual a programação de sábado moçada ???
To pensando em ir nos cataventos pela manhã.
Alguem se habilita ?

leonardodond
06/12/2007, 17:55
Qual a programação de sábado moçada ???
To pensando em ir nos cataventos pela manhã.
Alguem se habilita ?
Igor,
Se o pessoal for eu tô dentro. Mas preciso do celular de vocês para certificar se vcs vão mesmo.
Valeu!

ojaneri
06/12/2007, 21:31
Eu provavelmente só estarei liberado no domingo. Se alguem for pra algum canto domingo avisa! Quem sabe a gente podia ir para aquela trilha por trás do FB - a Trilha Jeff Catunda - só ouço falar, mas nunca vejo! :-P

cantodopirão
07/12/2007, 01:28
Caríssimos,
Os vídeos ficaram muito bons, a trilha pareceu muito bacana!
Não fui na reunião de Quarta, pois estava de plantão e nesse fim de semana terei que fazer uma viagem para Aracati (Salvar Nivas de se afogarem!):putz:
Saudações aos colegas!!!:palmas:

cantodopirão
07/12/2007, 01:31
Por quê o tópico mudou de lugar?:pensativo:

JEFFCATUNDA
07/12/2007, 04:28
Eu provavelmente só estarei liberado no domingo. Se alguem for pra algum canto domingo avisa! Quem sabe a gente podia ir para aquela trilha por trás do FB - a Trilha Jeff Catunda - só ouço falar, mas nunca vejo! :-P

Só não vou aparecer por lá porque estarei em Buenos Aires de 8 a 13/12:dance::dance::dance:

Pretendo "passear" no próximo, dia15/12. ai vou precisar dos colegas, quem sabe então vamos conhecer a jeffcatunda...

Pai do Pedro
07/12/2007, 08:59
Por quê o tópico mudou de lugar?:pensativo:

Acho que agora está num lugar mais adequado. Antes estava muito restrito no universo das picapes.
por onde anda o Themoteo??
Dia 18 tô chegando....

roberto rabelo freitas
07/12/2007, 09:48
Estarei indo dia 28/12 até Lagoinha.

themoteo
09/12/2007, 12:14
Acho que agora está num lugar mais adequado. Antes estava muito restrito no universo das picapes.
por onde anda o Themoteo??
Dia 18 tô chegando....

Tô aqui Gustavo!!!

Concordo com a mudança, mas seria bom se a administração desse um aviso. Alguns foristas iam pelo caminho..forum...pick-up...etc.. e pensou que o tópico tinha sido apagado. Mas vamos lá.."Quem disse que a vida é fácil..."

Rapaz...você vai chegar numa terça e eu devo ter viajado pro Rio de Janeiro na segunda, mas volto logo.
Ontem o Pompeu, Célio, Luiz e o Nilo foram conhecer uma trilha na lagoa da Precabura. Vou ver se vamos lá no próximo sábado ou domingo. Por aqui começaram os "respingos" durante a semana deu uma molhadinha, mas nada muito animador. Nunca pensei que is achar um céu nublado tão lindo.

Bruninh0
10/12/2007, 13:20
Ola pessoal...

Alguém sabe quando será a entrega do DVD do passeio??

E sobre a mensalidade do grupo, como será cobrado, quando temos que pagar. Como vai ser decidido isso??

Abraços!!

Murillus
10/12/2007, 17:59
as fotos que eu estava devendo ao osvaldo... no buraco da gia ou é o do prea (???)...

PS: deviamos fazer um mapa com todos estes "nomes"... ate pra facilitar a nossa localização...

Murillus
10/12/2007, 18:04
Ola pessoal...

Alguém sabe quando será a entrega do DVD do passeio??

E sobre a mensalidade do grupo, como será cobrado, quando temos que pagar. Como vai ser decidido isso??

Abraços!!

nasta quarta-feira...

a mensalidade tinha ficado acertada a 10 reais... e eu sugeri ser trimestral ou anual sendo paga em março...

Murillus
10/12/2007, 18:13
Na duna do por do sol... so deu pros troller...

FábioSM
10/12/2007, 18:17
PS: deviamos fazer um mapa com todos estes "nomes"... ate pra facilitar a nossa localização...

Pois é ..... ainda mais eu q não conheço muito por lá .....

Murillus
10/12/2007, 18:20
consequencias do show do ASA no BP neste ultimo sabado...

""Porque tu bebe?... Porque é liquido... E se fosse solido, comeria com farinha...""

IGORFROTA
10/12/2007, 18:26
Que carro é esse ?
De quem é ?

themoteo
10/12/2007, 22:23
as fotos que eu estava devendo ao osvaldo... no buraco da gia ou é o do prea (???)...

É o buraco do Préa.

Também acho interessante a idéia do mapa e de dar nomes aos lugares que ainda não tem para melhor identificar.

Augusto Neto Sá
10/12/2007, 22:55
O local da entrega do dvd ainda não está definido, mas a data será no dia 19/12.
Quando for definido eu postarei aqui!

Augusto Neto Sá
10/12/2007, 22:58
Aquele buraco que tem as fotos do carro do Osvaldo não é o buraco da gia!
O buraco da gia é aquele que fica logo depois da duna alta ou duna do por do sol como alguns chamam!

roberto rabelo freitas
11/12/2007, 20:36
Neto, conseguiu editar tambem só o da trilha que o grupo rapaziada fez?

andlucace
11/12/2007, 21:55
Eh pessoal,

Tentei ateh onde pude com a Tracker mais por motivos de força me rendi ao Troller... Daqui a um tempo vou dizer qual dos dois eh o melhor msmo! :razz:

Pai do Pedro
11/12/2007, 22:40
Eh pessoal,

Tentei ateh onde pude com a Tracker mais por motivos de força me rendi ao Troller... Daqui a um tempo vou dizer qual dos dois eh o melhor msmo! :razz:

Para o tipo de coisa que vc pretende fazer acho que não precisa nem testar né...
Sábado tô chegando...
Abs.

Jurandir
12/12/2007, 10:29
i ai rapazeada 4x4 ? , novos passeios em vista ? , ...

themoteo
12/12/2007, 11:51
i ai rapazeada 4x4 ? , novos passeios em vista ? , ...

Pessoal,

tem alguns passeios que poderíamos fazer, até mesmo para fazer a confraternização do Rapaziada.

Bem, o primeiro seria para fazer a trilha da lagoa da Precabura, o Pompeu fez sábado passado e disse que tem lama pra brincar lá. Esse poderia ser nesse sábado(15/12). QUEM SE HABILITA??

Para a confraternização temos algumas opções:

1. Canoa Quebrada
2. Casa de praia do Neto(ele ofereceu)
3. Fazer a trilha da Chesf para conhecimento e fazer um churrasco no final(poderia ser no sítio do Pai do Feroz na Guaiba)

Quem tiver mais opções é só postar e vamos começar a votação

themoteo
12/12/2007, 12:05
Para o tipo de coisa que vc pretende fazer acho que não precisa nem testar né...
Sábado tô chegando...
Abs.

Ei Gustavo,

tu não disse que era dia 18? Antecipou? No sábado já vai estar por aqui ou chegando? Vamos pra Precabura?

Dudu Nepomuceno
12/12/2007, 12:46
E ai Rapaziada? Vai ter reuniao hoje na Picanharia? Pois faz um tempinho que nao vou, e tenho que aproveitar as ferias...:D Aquardo resposta de alguem, para nao ter que dá viagem perdida pois moramos em Pacajus.

E essa trilha ai pra Precabura, vai sair mesmo?

leonardodond
12/12/2007, 12:56
Themoteo,
Por mim iríamos para Canoa quebrada, 100% off-road. Tem até um passeio noturno que vai para lá né.. seria uma boa, é mais longe, dura mais tempo, corre mais risco de atolar :mrgreen: .. show!

Jurandir
12/12/2007, 13:15
Todas as quartas tem encontro do pessoal lá, principalmente o Themoteo sempre presente por lá apreciando um fejão verde, acho que chegarei por volta das 8hs por lá.

Murillus
12/12/2007, 15:45
Eh pessoal,

tu vendeu o tracker ? pegou quanto ?

parabens pelo troller... zerin né...

Murillus
12/12/2007, 15:50
e a programacao da confraternizacao de natal ???

e a programacao do reveillon ???

novas trilhas de janeiro ???

o subindo a serra da rapaziada ???

lencois maranhenses ???

carnaval ???

coloquem as sugestoes....

popsgel
12/12/2007, 17:55
Pessoal,

tem alguns passeios que poderíamos fazer, até mesmo para fazer a confraternização do Rapaziada.

Bem, o primeiro seria para fazer a trilha da lagoa da Precabura, o Pompeu fez sábado passado e disse que tem lama pra brincar lá. Esse poderia ser nesse sábado(15/12). QUEM SE HABILITA??

1. Canoa Quebrada
3. Fazer a trilha da Chesf para conhecimento e fazer um churrasco no final(poderia ser no sítio do Pai do Feroz na Guaiba)

A Precabura tem pouca água, mais dá pra se aventurar por lá.
Canoa é uma boa opção, o problema é q só teria esse fds, pois o proximo ja é natal e depois reveillon.
Casa do Neto (prainha), muito boa, poderiamos até fazer um amigo secreto ou amigo da onça.
Trilha da Chesf, pra mim a melhor opção, pois sairiamos das dunas pra fazer algo diferente, mesmo estando seco por lá.
Poderiamos marcar pra irmos tambem pras dunas da Taiba, ainda não fomos e é muito legal.

popsgel
12/12/2007, 18:01
Coloco tambem a disposição, para a "festa de confraternização", um sitio q temos em messejana, na beira da lagoa, com piscina, churrasqueira, campo e muito espaço para as crianças brincarem.

Hoje estarei na reunião, mais só posso chegar as 21hs.

Pai do Pedro
13/12/2007, 11:59
Pessoal,

Tô chegando sábado, vou colocar meu carro pra fazer um monte de coisa na semana que vem e espero estar na ativa já no próximo sábado.
Espero que fique alguém por aqui no sábado (22/12) pra ao menos fazer os cataventos.
Themoteo, tô levando o "acessório" para a expedição da Transamazônica.
Abs.

ojaneri
13/12/2007, 13:14
Sábado de tarde, vamos pra Precabura? Faz uns 3 dias que chove de madrugada, e vai chover mais! Bora? A gente almoça e vai pra la...

Murillus
13/12/2007, 15:47
Sábado de tarde, vamos pra Precabura? Faz uns 3 dias que chove de madrugada, e vai chover mais! Bora? A gente almoça e vai pra la...

:concordo: :concordo: :concordo:

ojaneri
13/12/2007, 16:05
Ahhh, queria saber onde posso depositar o $$ das mensalidades, não quero que meu nome vá para o SPC! :-)

Murillus
13/12/2007, 16:11
Ahhh, queria saber onde posso depositar o $$ das mensalidades, não quero que meu nome vá para o SPC! :-)

kkk

fica tranquilin que o TIOmoteo cobra depois quando td tiver ok

FábioSM
14/12/2007, 00:55

Como é a trilha?
leve? dá pra ir de vitara sem snorkel?
Como pode ser a programação? volta de noitinha?

themoteo
14/12/2007, 10:27

Osvaldo vc tem é crédito. Temos que acertar o pagamento dos adesivos e das testeiras. Em relação aos pagamentos das suas mensalidades de novembro e dezembro pode deixar que eu passo para o Neto.

themoteo
14/12/2007, 10:29
Como é a trilha?
leve? dá pra ir de vitara sem snorkel?
Como pode ser a programação? volta de noitinha?

Precisamos de alguém que conheça a trilha da precabura, acho que o Feroz conhece, vou ligar pra ele pra ver se ele vai. É uma trilha sem muita água, segundo o Pompeu, mas tem uma laminha que dá pra brincar.

Vamos combinar onde nos encontramos...e o horário.

IGORFROTA
14/12/2007, 15:40
Putz, tava muito afim de ir, mas vai haver uma confraternização da Ypióca neste fds e não poderei comparecer.
Já ta com tanto tempo que não faco trilha que a Ranger ta começando a ficar desacostumada.....

Dados para o pagamento da mensalidade ????

Murillus
14/12/2007, 15:52
Vamos combinar onde nos encontramos...e o horário.

Sabado as 14hs na 144.400... mas onde? maluaga mesmo?

Bart Boy
14/12/2007, 16:25
Pessoal,infelizmente não poderei participar da bagunça nesse fim de semana,estou indo p São Paulo e retorno só 13/01.
Se alguém precisar de alguma coisa de lá é só dizer pois vou até a Santa Efigênia comprar meu radio.
Gostaria agradecer a forma como todos me receberam no grupo e de deixar aqui um Feliz Natal para todos e um ótimo Ano Novo cheio de paz,saúde e principalmente muitas dunas,trilhas,lama......
Alguém por favor guarde meu CD do passeio que pego na volta.
Fabio

andlucace
14/12/2007, 19:50
tu vendeu o tracker ? pegou quanto ?

parabens pelo troller... zerin né...

Diga Murillus,

Pois eh... Indoidei e comprei o Troller... Ainda to com a Tracker... Mas vou vender... Vou passar o financiamento para alguem e ver se pego alguma coisa pelo q jah paguei... Mas quero vende-la antes da proxima prestação!!!:D

E tu!? Qdo vai comprar um Troller tb?!!?! hehehehe

andlucace
14/12/2007, 19:53
Pessoal,

1. Canoa Quebrada

Voto no churrasco no sitio do Pai do Feroz se o Tiomoteo passar pelo lugar q ele atolou da ultima vez!!!:shock:

Murillus
14/12/2007, 20:00
Diga Murillus,

Pois eh... Indoidei e comprei o Troller... Ainda to com a Tracker... Mas vou vender... Vou passar o financiamento para alguem e ver se pego alguma coisa pelo q jah paguei... Mas quero vende-la antes da proxima prestação!!!:D

E tu!? Qdo vai comprar um Troller tb?!!?! hehehehe

to na duvida entre um troller ou uma land def 110...

mas de tracker, nao vai dar pra aguentar muito tempo... vou acabar "deixando ela" numa destas trilhas...

themoteo
14/12/2007, 20:19
Pessoal,infelizmente não poderei participar da bagunça nesse fim de semana,estou indo p São Paulo e retorno só 13/01.
Se alguém precisar de alguma coisa de lá é só dizer pois vou até a Santa Efigênia comprar meu radio.
Gostaria agradecer a forma como todos me receberam no grupo e de deixar aqui um Feliz Natal para todos e um ótimo Ano Novo cheio de paz,saúde e principalmente muitas dunas,trilhas,lama......
Fabio

Valeu Fábio,

boa viagem e boas festas pra você e toda a família.

themoteo
14/12/2007, 22:07
Pessoal,

amanhã estaremos indo fazer uma trilha pegando a lagoa da precabura depois entrando na colonial e saindo nas dunas dos cataventos.

Saída as 14:00h do posto na Washington Soares na entrada para o Beach Park.

FábioSM
14/12/2007, 22:09
Osvaldo, empresta o HT? :pensativo:
nem sei se alguem te devolveu .. mas tava na Picanharia e você não apareceu e nem sei com quem está....

acompanhar vcs sem rádio não dá...ainda mais eu inexperiente ... :(

cantodopirão
15/12/2007, 01:31
Senhores nesse fim de semana tem Aracati de novo.....
Gostaria de propor, para análise de todos, alternarmos o dia das reuniões entre quartas e quintas, pois pra mim ir na quarta é quase impossível!
Saudações e boa trilha no Sábado!
A propósito, quem tem adesivos/testeiras?!

ojaneri
15/12/2007, 07:54
Osvaldo, empresta o HT? :pensativo:
nem sei se alguem te devolveu .. mas tava na Picanharia e você não apareceu e nem sei com quem está....

acompanhar vcs sem rádio não dá...ainda mais eu inexperiente ... :(

To sem rádio ainda, esses dias ta uma loucura pra mim, nem pude ir na reunião pegar o rádio e ver o Troller novo do André!

FábioSM
15/12/2007, 23:32
galera,
valeu a trilha viu ....
pena meu carro ter quebrado no inicio das dunas ... :cry::cry::cry:
e valeu a galera pela ajuda e companheirismo de ter voltado, isso sim é off-road!!! :palmas::palmas: :concordo::concordo:

quero um lavajatooooo hehehehehehehe

JEFFCATUNDA
16/12/2007, 04:09
Fabio

COLEGA::concordo:

Veja, por favor, o preço de um ICOM IC-V8000...

Qual o equipamento que vc vai comprar?

Grande abraço.

JEFFCATUNDA.

jeff.catunda@uol.com.br

andlucace
16/12/2007, 14:01
galera,
valeu a trilha viu ....
pena meu carro ter quebrado no inicio das dunas ... :cry::cry::cry:
e valeu a galera pela ajuda e companheirismo de ter voltado, isso sim é off-road!!! :palmas::palmas: :concordo::concordo:

quero um lavajatooooo hehehehehehehe

Eita Fabio,

O q aconteceu com seu carro!?

FábioSM
16/12/2007, 15:26
Eita Fabio,

O q aconteceu com seu carro!?

na subida da duna da colonial, fez um barulho na frente ... e o 4x4 não engatou mais....
amanha irei olhar o que aconteceu ....

themoteo
16/12/2007, 17:10
Pessoal, a Precabura tava show...muita lama, dá para brincar muito. Tem um trecho que nenhum carro conseguiu passar. Com certeza teremos que ir lá outras vezes, agora que aprendemos o caminho...hehehehe

themoteo
16/12/2007, 17:14
Pessoal,

precisamos fechar nossa confraternização.

Temos duas opções de local:

1. A casa na Prainha que o Neto disponibilizou
2. Um sítio na Messejana da avó do Pompeu.

Quanto ao horário? Seria melhor de noite ou de dia? Poderia ser na noite de sábado 22/12 ou durante o domingo 23/12.

Vamos fazer uma votação.

Seria interessante que o Neto e o Pompeu descrevessem um pouco o espaço, até mesmo para que o pessoal possa decidir.

andlucace
16/12/2007, 17:43
Pessoal,

precisamos fechar nossa confraternização.

Temos duas opções de local:

1. A casa na Prainha que o Neto disponibilizou
2. Um sítio na Messejana da avó do Pompeu.

Quanto ao horário? Seria melhor de noite ou de dia? Poderia ser na noite de sábado 22/12 ou durante o domingo 23/12.

Vamos fazer uma votação.

Seria interessante que o Neto e o Pompeu descrevessem um pouco o espaço, até mesmo para que o pessoal possa decidir.

Sugiro um passeio no Sabado a tarde (Precabura eh mto show msmo), vamos para casa, tomamos banho e a noite vamos a confraternização. Nesse caso teria q ser na cidade, pois a volta tarde da noite e cansado eh perigoso demais!

Ou... Sabado de manha a gente faz os cataventos, colonial, Catu e finaliza na casa do Neto....

Ou... Sabado de madrugada (8 horas) faz a precabura, colonial, Catu e termina na casa do Neto....

Ahhh... O q vcs acham de um amigo da onça ou um amigo secreto improvisado?! Fixa-se um preço para o presente e o sorteio eh na hora!

themoteo
16/12/2007, 20:38
Sugiro um passeio no Sabado a tarde (Precabura eh mto show msmo), vamos para casa, tomamos banho e a noite vamos a confraternização. Nesse caso teria q ser na cidade, pois a volta tarde da noite e cansado eh perigoso demais!

Ou... Sabado de manha a gente faz os cataventos, colonial, Catu e finaliza na casa do Neto....

Ou... Sabado de madrugada (8 horas) faz a precabura, colonial, Catu e termina na casa do Neto....

Ahhh... O q vcs acham de um amigo da onça ou um amigo secreto improvisado?! Fixa-se um preço para o presente e o sorteio eh na hora!

Não sei se seria uma boa fazer trilha antes da confraternização. Vamos estar muito cansados, e o pessoal que vai com família vai ser problema ficar até mais tarde.

Eu voto por ser no domingo, na casa da avó do Pompeu que é pertinho e tem uma estrutura de piscina e espaço que dá pra aproveitar bem durante o dia.

Eu acho interessante a idéia do amigo secreto, poderia ser até um troca-troca que é mais fácil de fazer sem muita programação, basta cada um levar um presente.

Mas vamos ver as opniões de todos.

Pessoal, vamos participar, opinem!!!!

FábioSM
16/12/2007, 21:39
Infelizmente não estarei aqui ... :sad:
Viajo sexta dia 21 e só volto ano que vem! :dance:

andlucace
17/12/2007, 00:30
Não sei se seria uma boa fazer trilha antes da confraternização. Vamos estar muito cansados, e o pessoal que vai com família vai ser problema ficar até mais tarde.

Eu voto por ser no domingo, na casa da avó do Pompeu que é pertinho e tem uma estrutura de piscina e espaço que dá pra aproveitar bem durante o dia.

Eu acho interessante a idéia do amigo secreto, poderia ser até um troca-troca que é mais fácil de fazer sem muita programação, basta cada um levar um presente.

Concordo... Mas Sabado vai ter trilha?!:rolleyes::mrgreen:

ojaneri
17/12/2007, 10:26
E a precabura ? Fotos, tracklogs, relatos?

Não pude ir, mas fiquei comendo os dedos para ir!

Pai do Pedro
17/12/2007, 10:42
E aí pessoal...

Sábado estava escutando vcs no rádio aqui em casa. Era só o Murilo perguntando se o Themoteo precisava de ajuda...
Pois é, concordo na confraternização em qualquer das duas opções, mas tem que ser domingo porque sábado TEM QUE TER TRILHA.
Osvaldo, como está o negócio da anatel? Li em algum lugar aqui que teria outra prova em dezembro. Se tiver quero fazer.
É isso aí, se tiver reunião na quarta eu apareço.
Abs.

Augusto Neto Sá
17/12/2007, 12:04
Pessoal A Entrega Será Na Proxima Quarta Feira No Restaurante O Carlão Em Frente Ao Maluaga A Partir Das 19:30.
Será Da Seguinte Forma: Vão Ser Vendidos Bebidas E Tira Gostos No Proprio Restaurante.
O Evento Será Exclusivo Para Os Grupos Que Participaram Do Passeio Com A Compra Do Kit.
Ficando Estendido O Convite Para Os Demais Integrantes Do Nosso Grupo.

Dudu Nepomuceno
17/12/2007, 12:30
Ola amigos,
A lagoa da Precabura foi show mesmo, pena que o carro do Fabio quebrou na primeira duna dos cata-ventos. :?
Themotio, Andre, Pompeu e Fabio, Valew pela companhia.:palmas:
Em relação a confraternização, por mim seria melhor no domingo, mas só poderei ir se for direto para o local, pois nao teria como vir em casa e voutar pra lá.;)
Mas o que decidirem, por mim eu vou!
Valew

andreluna
17/12/2007, 12:57

Olá pessoal...
Estou de volta!!!
Acho que se a Confraternização fosse no sábado à tarde seria bom para todos, pois tomariamos umas e teriamos o domingo inteiro para descansar!!
Abraço a todos!

ojaneri
17/12/2007, 15:18
E aí pessoal...

Sábado estava escutando vcs no rádio aqui em casa. Era só o Murilo perguntando se o Themoteo precisava de ajuda...
Pois é, concordo na confraternização em qualquer das duas opções, mas tem que ser domingo porque sábado TEM QUE TER TRILHA.
Osvaldo, como está o negócio da anatel? Li em algum lugar aqui que teria outra prova em dezembro. Se tiver quero fazer.
Abs.

Dezembro não vai ter prova da Anatel, só em janeiro!

IGORFROTA
17/12/2007, 15:25
Agora fiquei no verme de conhecer essa trilha da precabura !!!!
Acho que sábado deveríamos fazer precabura, colonial e Cataventos.
Que tal combinarmos de sair umas 10:00 ?

A confraternização fica melhor domingo mesmo !!!!

Murillus
17/12/2007, 15:46

Eu tava ouvido a galera dizer que tava atolada mas não sabia onde... pois estava falhando muito o radio já que eu tava com uma antena pequena...

Não sei se seria uma boa fazer trilha antes da confraternização.

X 2 !!! Vamos direto pra confraternização... Ter uma trilha antes vai ficar muito pesado...

Vamos fazer o seguinte... cada um leva um presente (quem quiser participar, claro)... ai nos fazemos uma brincadeira ou um sorteio e a pessoa escolhe um presente, podendo inclusive trocar com alguém que já tirou... seria um misto de amigo secreto e amigo da onça... sugiro algo entorno de 20 a 30 reais

Quanto ao local: casa do neto no sábado a noite ou sitio do Pompeu no domingo...

Galera leva o de beber e de comer ou faz uma cota…

cantodopirão
17/12/2007, 15:47
Rapaziada,
Quanto a fazer reuniões nas quintas, é possível....??:pensativo:
Quanto à confraternização, se for no Domingo e em local próximo será mais fácil de ir!

Pai do Pedro
17/12/2007, 16:45
Agora fiquei no verme de conhecer essa trilha da precabura !!!!
Acho que sábado deveríamos fazer precabura, colonial e Cataventos.
Que tal combinarmos de sair umas 10:00 ?

A confraternização fica melhor domingo mesmo !!!!

Gostei dessa ideia...

Pedro Edson
17/12/2007, 16:50
E a precabura ? Fotos, tracklogs, relatos?

Não pude ir, mas fiquei comendo os dedos para ir!

Precabura foi show, mas pense numa lama fedorenta....

Estarei postando os videos no youtube, quando terminar mando os links. vlw...

Murillus
17/12/2007, 16:54
Confraternização (coloca ai a sua opção):

Murilo - SAB noite no Neto ou DOM dia no Pompeu
Igor - DOM
Gustavo - DOM
Timotheo - DOM
Claudio - DOM
Andrezim - SAB
Osvaldo - ?
Neto - ?
Pompeu - ?
Viriato - ?
...
...
...

Maranguas
17/12/2007, 17:57
Alguem vai passar o reveillon em Jeri ?

Murillus
17/12/2007, 18:13

Como eu queria... mas vou trab ate as 19hs do dia 31... me fufu...

FábioSM
17/12/2007, 20:41

Eu vou!
Eu sairei daqui quinta(27/12) depois do almoço .. e retorno na terça (01/01) ...

andersontdi
18/12/2007, 00:23
Pompeu meu fi to por aki tbm
ehheheh
forum aki tem muita coisa legal
abraços:D

Pedro Edson
18/12/2007, 01:14
Videos da lago da precabura 15/12/2007, eerei a data nos videos.
nao aditei nenhum, espero qi gostem. abraços...

http://br.youtube.com/watch?v=nzcG5W4kgPg
http://br.youtube.com/watch?v=_8NjqyDVMKc
http://br.youtube.com/watch?v=rF777JuoYmU
http://br.youtube.com/watch?v=3tqs-0vUTfc
http://br.youtube.com/watch?v=PgqpJ-MpcVU

JEFFCATUNDA
18/12/2007, 02:15
Fabio

PESSOAL!!!

Se alguem conseguir falar com o Fábio, lá em São Paulo, por favor diga a ele que veja o preço de um icom ic-v8000...

Estou fechando negócio com um do mercado livre por R$: 520,00 a vista, que vem lá do Paraná...

Agora, estando mais em conta por SAMPA, peço a ele que traga, até porque é mais seguro...

Mandei mensagem privada e para o e-mail dele mas não obtive resposta...

Fica o apelo aos colegas.

Muito grato!

JEFF.

ojaneri
18/12/2007, 08:59
Confraternização (coloca ai a sua opção):

Murilo - SAB noite no Neto ou DOM dia no Pompeu
Igor - DOM
Gustavo - DOM
Timotheo - DOM
Claudio - DOM
Andrezim - SAB
Osvaldo - ?
Neto - ?
Pompeu - ?
Viriato - ?
...
...
...

Pode ser sábado depois das 14:00hs (pois estarei trabalhando) ou Domingo! No local, ambos são otimas opções, então, tanto faz!

themoteo
18/12/2007, 13:46
Pode ser sábado depois das 14:00hs (pois estarei trabalhando) ou Domingo! No local, ambos são otimas opções, então, tanto faz!

PESSOAL,

como tem algumas pessoas que preferem um lugar e data, e outras que preferem o outro, seria importante que as pessoas que acham que tanto faz dessem um voto em um dos lugares, senão vamos ter que decidir e acaba que a decisão vão pro lugar que a pessoa que tá decidindo quer(pense num negócio complicado:mrgreen: nem eu tô entendendo:mrgreen:)

Mas, enfim, vamos cada um colocar uma escolha precisa. Assim fica só o trabalho de contar e ver qual ganhou.

E é bom que seja logo pois o fim de semana já tá chegando e precisamos preparar tudo.

themoteo
18/12/2007, 13:58
E aí pessoal...

Abs.

:discordo: SÁBADO SEM TRILHA É COMO UMA SEGUNDA FEIRA...:discordo:

Claro que vai ter trilha...

Se for precabura, o problema é que o carro sai bem "cherozim" e pra ir pra confra não vai ser muito bom. Pra quem tem dois carros fica sem problemas.

Pai do Pedro
18/12/2007, 15:00
:discordo: SÁBADO SEM TRILHA É COMO UMA SEGUNDA FEIRA...:discordo:

Claro que vai ter trilha...

Se for precabura, o problema é que o carro sai bem "cherozim" e pra ir pra confra não vai ser muito bom. Pra quem tem dois carros fica sem problemas.

Tem neguinho amarelando aí hein. Não querer fazer trilha porque o carro vai ficar fedorento......... hummmmm
Tenho uma sugestão.
Fazer no sábado a colonial e cataventos 'saindo as dez da manhã´, e no domingo a confraternização em qualquer lugar, só pra deixar o Themoteo puto.
:mrgreen:

ojaneri
18/12/2007, 15:28
Tá bão, prefiro no domingo. E no sábado, onde vocês estiverem, encontro vocês a tarde, na precabura ou la nos cataventos/colonial.

Murillus
18/12/2007, 15:31
Confraternização

(coloca ai a sua opção ou SAB noite no Neto ou DOM dia no Pompeu):

Murilo - DOM (pro chefe ficar feliz :mrgreen: )
Igor - DOM
Gustavo - DOM
Themoteo - DOM
Claudio - DOM
Andrezim - SAB
Osvaldo - DOM
Neto - ?
Pompeu - ?
Viriato - ?
Andre - ?
...
...

IMPORTANTE => vai ter o amigo sereto? vai ser churrasco ? vai ter cota ? ou a galera leva o de beber?

Pedro Edson
18/12/2007, 15:58
se alguem daqui for...

Smyle
18/12/2007, 16:10
Pessoal gostaria de dar uma ideia, poderiamos pedir a todos os membros que arrecadasse alimentos ai poderiamos marcar um dia para entregar a pessoas carentes. O que vocês acham?

ojaneri
18/12/2007, 16:54
Smyle, legal, a gente podia marcar a trilha da solidariedade, indo fazer uma trilha onde cada carro levasse 2kg de alimentos + brinquedos e distribuiriamos para comunidades carentes...

andlucace
18/12/2007, 17:40
Pessoal gostaria de dar uma ideia, poderiamos pedir a todos os membros que arrecadasse alimentos ai poderiamos marcar um dia para entregar a pessoas carentes. O que vocês acham?

Acho a ideia show de bola...
Podiamos marcar para Janeiro!

themoteo
18/12/2007, 22:28
Confraternização

(coloca ai a sua opção ou SAB noite no Neto ou DOM dia no Pompeu):

Murilo - DOM (pro chefe ficar feliz :mrgreen: )
Igor - DOM
Gustavo - DOM
Themoteo - DOM
Claudio - DOM
Andrezim - SAB
Osvaldo - DOM
Neto - ?
Pompeu - ?
Viriato - ?
Andre - ?
...
...

IMPORTANTE => vai ter o amigo sereto? vai ser churrasco ? vai ter cota ? ou a galera leva o de beber?

Acho que poderia ser um troca troca de presentes. Cada um que quiser participar leva um presente.

A comida, água e refri vão ser comprados com os valores pagos das mensalidades de novembro e dezembro. Bebida alcoólica cada um leva a sua.

Isso foi decidido na última reunião.

themoteo
18/12/2007, 22:40

Muito bom. Será que daria certo na trilha "subindo a serra" ?
Vamos ver com o Neto e Pompeu que conhecem. Podemos organizar o passeio com adesivos para os carros, camisas e com a doação de alimentos e brinquedos.

JEFFCATUNDA
19/12/2007, 03:33
Muito bom. Será que daria certo na trilha "subindo a serra" ?
Vamos ver com o Neto e Pompeu que conhecem. Podemos organizar o passeio com adesivos para os carros, camisas e com a doação de alimentos e brinquedos.

Há alguns anos fazia isso todos os natais, saia com o meu FYBER mato a dentro, lá pelas bandas de aquiraz/euzébio, junto com os meus filhos(ainda bem pequenos). fazia uns kits para meninos e meninas, com boneca ou carrinho ou bola+ sabonete, escova de dentes e pasta...

É bem diferente de distribuir nos sinais, onde poucas crianças ganham muitos brinquedos...

É muito interessante ver a reação destas crianças que tem medo até de se aproximar da viatura para receber os presentes.

Só acho que deveriamos ir para um perímetro mais pobre e isolado, como para o lado dos INHAMUNS, seria mais aventura também!

FICA A IDÉIA!

IGORFROTA
19/12/2007, 09:43
ALGUMA DEFINIÇÃO DA TRLHA DE SÁBADO ?

Quem encara a trilha a partir das 10:00 (seja p/ onde for) ??

1 - Igor
2 - ???
3 - ???

popsgel
19/12/2007, 10:57
Meu voto vai para o domingo, pois como já falei antes, acho interessante q seja feito durante o dia, para que nossos filhos(as), possam brincar, se conhecer e se confraternizarem, visto q nós (homens) já fazemos isso todo fds durante as brincadeiras e se for a noite fica mais dificil disso acontecer.
Com relação ao local, qualquer lugar pra mim tá otimo, prefiro q a turma decida, de qualquer forma, vou tentar descrever o sítio.
É um sítio com amplo estacionamento, piscina, campinho de futebol, gramado, com bastante espaço pras crianças brincarem, elas podem inclusive levar bicicletas, fica as margens da lagoa de messejana, quando vc passa pela av. frei cirilo em direção ao tremendão de messejana (onde tem a estatua de iracema), fica na outra margem como se fosse por traz da estatua.

Pai do Pedro
19/12/2007, 11:11
ALGUMA DEFINIÇÃO DA TRLHA DE SÁBADO ?

Quem encara a trilha a partir das 10:00 (seja p/ onde for) ??

SEJA PRA ONDE FOR EU VOU

1 - Igor
2 - GUSTAVO
3 - ???

popsgel
19/12/2007, 11:12
Sábado talvez não poderei participar da brincadeira, infelizmente só saberei na 6ª feira, pois estou no aguardo de um possivel compromisso de trabalho no sábado durante a tarde.

Essa ideia das doações é muito importante e compensador, o grupo poderia realmente fazer essa brincadeira.
Como o mês de Dezembro já "acabou", acho interessante fazermos em Janeiro, pois, como o Themoteo colocou, "durante o passeio subindo a serra", fica muito imprevisivel com relação ao horario (saida e chegada), principalmente se pegarmos a chesf, lá so tem horário de entrada a saída nunca sabemos. ehehehehehehe
Agora, se a turma topar, podemos fazer no domingo voltando do passeio, escolheremos durante o levantamento da trilha uma comunidade mais carente e voltamos no domingo pra fazer as doações.

IGORFROTA
19/12/2007, 13:31
Rapaziada, vamos logo bater o martelo no sitio do Pompeu para agilizar os preparativos.
Da próxima vez fazemos na casa do Neto ou qualquero outro local.

Então, vamos acertar para o sitio do Pompeu, domingo a partir das 10:00 ???
Trilha sábado a partir das 10:00 tb.

Murillus
19/12/2007, 15:52
Acho que poderia ser um troca troca de presentes. Cada um que quiser participar leva um presente.

A comida, água e refri vão ser comprados com os valores pagos das mensalidades de novembro e dezembro. Bebida alcoólica cada um leva a sua.

Ok... ja estou pensando na lembrança...

Então, vamos acertar para o sitio do Pompeu, domingo a partir das 10:00 ???
Trilha sábado a partir das 10:00 tb.

ok pra mim...
ta bao os dois...

Isso foi decidido na última reunião.

Neste mes ta dificil ir as reunioes pois alem de muito trab estou com familiar doente...

*** por falar nisso alguem pode pegar o meu dvd hj, por favor...

FábioSM
19/12/2007, 22:12
galera,
o carro ja ta pronto .. era a homocinetica direita mesmo, dudu ...:concordo:

não vou para a confraternização , mas posso votar? hehehe
no sitio do pompeu no domingo durante o dia é o melhor ... :-)

estou viajando sexta agora ...
então desejo a toda Rapaziada 4x4 um Feliz Natal e Ótimo 2008 repleto de trilhas! ;)

Dudu Nepomuceno
20/12/2007, 01:42
Valew Fabio :concordo:, ainda bem que foi 'só' a homocinetica, poderia ser pior.
Boa viagem, e um feliz Natal pra voce amigo.

O meu voto pra a confraternização, é que seja no Domingo, pois assim nos aqui de Pacajus, será mais certeza de irmos. E que seja na casa do Pompeu, a localização é otima.

Minha ideia para o amigo secreto, é que cada um que queira participar, tanto faz se for só vc ou seu ou sua acompanhante tambem, leve um presente que se deve estipular um preço, algo em torno de R$:15,00, e que os presentes sejam todos misturados e cada um vai tirando o seu mediante a um sorteio, mas na condição que vc escolha entre escolher um presente fechado e ficar com ele, ou troca-lo com alguem que ja tenha pegado algum que lhe agrade melhor. Assim o ultimo escolhe entre todos os presentes abertos...:concordo:. É só uma ideia....

Valeu Rapaziada....
Abraço.

Pai do Pedro
20/12/2007, 09:47
Pessoal,
O Pompeu tem compromisso sábado a tarde então sugiro que a gente saia no sábado as nove da manhã pela colonial e de tarde, já nos cataventos o Pompeu sai e faz um troca troca com o Osvaldo que chega de tarde.
Abs.

ojaneri
20/12/2007, 09:58
Pessoal,
O Pompeu tem compromisso sábado a tarde então sugiro que a gente saia no sábado as nove da manhã pela colonial e de tarde, já nos cataventos o Pompeu sai e faz um troca troca com o Osvaldo que chega de tarde.
Abs.

EPA, pera lá. Nada de troca troca. Melhor empregar a palavra 'substituição', o Pompeu joga o 1o e eu entro no 2o!

IGORFROTA
20/12/2007, 10:06
09:00 P/ mim da certim !!!!
Pense num verme grande que eu to !!!!!!
J ato a umas 6 semanas sem off-road !!!!!

themoteo
20/12/2007, 16:57
Pessoal,

ontem no restaurante Carlão em frente ao Maluaga aconteceu a entrega dos DVD's do passeio da Praia das Fontes. O evento foi bacana mas contou com pouca participação do Rapaziada. Só estávamos eu, Neto, Leonardo e Israel.
Estamos ficando conhecidos como grupo virtual,, que só se reúne na internet:mrgreen:

Eu fiquei com os Dvd's do André Luiz, Murilo, Jurandir, Fernando, Roberto, e Viriato. O Neto ficou com os demais.