Ver Versão Completa : Rapaziada do Ceará, apresentem-se.
andreluna
15/09/2008, 13:20
Ainda tá em Recife, Jeff?!?!
Vi no Jornal q esse domingo aconteceu a Parada da Diversidade Sexual em Recife.... como foi? gostou!?
Coincidência GRANDE, né Jeff!!?
Conte-nos os detalhes de como foi esse evento....
aBç por tráz! kkkkkkkkkkkkk...
PS.: FÁBIO SABÓIA... quinta-feira 18/09 será a entrega do DVD do RAID do Boteco, no Fagulha Steak House, às 20hs (Rodízio somente R$ 28,90, para os participantes)!!
equipeminas4x4
15/09/2008, 13:42
Ojaneri e Igorfrota,
Mandei uma MP para vcs. Alguém poderia olhar um carro ae pra mim em Fortaleza??? Vendi o Samuca e preciso comprar este carro logo, pois os duendes estão querendo me matar.
Obrigado.
[]'s
PS.: FÁBIO SABÓIA... quinta-feira 18/09 será a entrega do DVD do RAID do Boteco, no Fagulha Steak House, às 20hs (Rodízio somente R$ 28,90, para os participantes)!!
Vlws, André.
Acredito que não irei ficar la, mas passarei para pegar o DVD!
equipeminas4x4
15/09/2008, 14:19
alguém tem o tel. do Ojaneri???
[]'s
Murillus
15/09/2008, 17:06
O mais engraçado é que esse tipo de informação não é veículado nos jornais, e mais uma vez somos enganados!!!!
É o poder do Tasso... pra nao denegrir o "maravilhoso" estabelecimento comercial dele...
[]s
Murillus
15/09/2008, 17:33
É no Panecillos
(...)
Sojeep (4ª feira)
Comando Apache (5ª feira)
Acho muito legal la, mas... é so seguir o forum e ver o local da proxima reuniao... assim é ate mais legal pois podemos ir mudando de local pra nao entojar...
[]s
Paulo Cross Lander
15/09/2008, 18:54
Rapaziada,
Ontem eu tive a certeza do quanto somos "enganados" pelos grandes capitalistas!
Por volta das 20hs eu estava chegando ao Iguatemí com minha mulher e meu filho, quando me deparei com um veículo Pálio branco saindo em velocidade, e minutos depois saiu pela porta da Praça de Alimentação antiga, uma multidão de pessoas gritando apavoradamente, caindo ao chão, gritando ASSALTO...
Foi então que percebí que no Palio que saiu em disparada estavam os bandidos!
O que me revoltou foi que mesmo depois disso tudo, os seguranças estavam informando a todos que se tratava de uma briga entre dois clientes.
Como uma simples briga entre dois clientes pode causar todo o tumulto que ocorreu ontem? Idosos se jogando ao chão, mulheres e crianças chorando, pais preocupados com seus filhos que estavam dentro do shopping....
Entrei na Praça de Alimentação e perguntei a algumas pessoas que passavam o que acontecera, e me disseram que houve um assalto na Riachuelo, outros disseram que o assalto foi na Vivara, mas o certo é que todas as lojas que puder ver estavam fechando, e com vários objetos ao chão, devido a correria das pessoas...
Saí do Iguatemí assim que pude, em meio a um congestionamento de carros, pois todas as lojas da praça de alimentação antiga estavam fechando com medo de prejuízos... As cancelas do estacionamento estavam abertas e não foi preciso pagar, pois eles assim fizeram para evitar mais confusão na saída. E a polícia estava chegando...
O mais engraçado é que esse tipo de informação não é veículado nos jornais, e mais uma vez somos enganados!!!!
ABç.
Tenho um amigo que foi lojista nesse templo do consumo, e saiu de lá pois pagava pela segurança que não existe.
Olha já soube que há vários assaltos no cinema.
cuidado porque nada é divulgado.
JEFFCATUNDA
15/09/2008, 19:27
COLEGAS FABIO SABÓIA E ANDREZINNNN...Infelizmente sai de Recife no Sábado... e o evento que tanto causou interesse de vcs foi no DOMINGO...
Não deu então para ver se tinha algum amiguinho de vcs com "outro" por lá:twisted::twisted::twisted:...DESCULPEM....MAS NESTE TROÇO DE SER VIGIA DA RETAQUARDA DOS OUTROS...EU TÔ FORA:mrgreen::mrgreen::mrgreen:...
"....PS.: FÁBIO SABÓIA... quinta-feira 18/09 será a entrega do DVD do RAID do Boteco, no Fagulha Steak House, às 20hs (Rodízio somente R$ 28,90, para os participantes)!!.."
MUDANDO DE CUWYW PARA BANQUETE... tem como ir neste evento e aproveitar o deconto???????? caso seja positiva a resposta poderiamos nos encontrar por lá:dance::dance::dance:....
P.S: estou sem plantões neste final de semana... e doido para ir para as bandas da lagoinha (FULLXICO...FULXICO))) ou outras bandas qualquer...:-D:-D:-D.
VAMOS COMBINAR:palmas::palmas::palmas:
rogeriomasih
15/09/2008, 20:05
Oi, Rapaziada.
Já comprei a nova viatura: ranger 05/05 3.0
No final de semana vou estar por aí para inaugurá-la.
Outra coisa: tb comprei o rádio. Vou começar a perturbá-los para saber como devo proceder para regularizá-lo.
Abraços.
andreluna
16/09/2008, 08:41
"....PS.: FÁBIO SABÓIA... quinta-feira 18/09 será a entrega do DVD do RAID do Boteco, no Fagulha Steak House, às 20hs (Rodízio somente R$ 28,90, para os participantes)!!.."
MUDANDO DE CUWYW PARA BANQUETE... tem como ir neste evento e aproveitar o deconto???????? caso seja positiva a resposta poderiamos nos encontrar por lá:dance::dance::dance:....
O DESCONTO É EXTENSIVO PARA QUEM ESTIVER PRESENTE NO DIA (OU SEJA, NA NOITE)...
EU ESTIVE COM O PESSOAL DA ORGANIZAÇÃO, NO SABADO PASSADO, E ELES DERAM A IDÉIA DE FAZERMOS A REUNIÃO DO RAPAZIADA LÁ!!!
O Q VCS ACHAM??? POR MIM, TÁ DE PÉ...
PRÓXIMO FDS EU TB ESTOU AFIM DE FAZERMOS ALGUM MOVIMENTO!!! ESTOU LIBERADO NO SÁBADO E VOLTO NO MSM DIA...
aBç.
andreluna
16/09/2008, 08:50
Oi, Rapaziada.
Outra coisa: tb comprei o rádio. Vou começar a perturbá-los para saber como devo proceder para regularizá-lo.
Abraços.
PARABÉNS ROGÉRIO!!!!
SÓ NÃO VALE TENTAR DERRUBAR O MURO DO CATÚ! KKKKKK...
Abração.
rogeriomasih
16/09/2008, 08:55
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aquela passou perto mesmo....sorte de principiante!!!
danielmedeiros
16/09/2008, 10:25
PARABÉNS ROGÉRIO!!!!
SÓ NÃO VALE TENTAR DERRUBAR O MURO DO CATÚ! KKKKKK...
Abração.
seria legal uns 100 mts daquele muro no chão em sinal de protesto
opsss caiu hehehehehehe8-)8-)8-)
seria legal uns 100 mts daquele muro no chão em sinal de protesto
opsss caiu hehehehehehe8-)8-)8-)
Isso pode ser arranjado de forma fácil. Só falar pro Feroz fazer uma lateral ali no muro! :-)
Murillus
16/09/2008, 14:02
neste final de semana... e doido para ir para as bandas da lagoinha (FULLXICO...FULXICO)))...
VAMOS COMBINAR:palmas::palmas::palmas:
Rapaziada,
Acabei de falar com Jeff e ele esta organizando ir almoçar no FULLXICO (Lagoinha) e esticando pras Almessegas e depois pra Flexeiras...
Ele vai ficar por la... Nas Flexeiras... e so volta no domingo... Quem quizer pode ficar por la e brincar em Mundau no domingo...
Eu vou mas volto no mesmo dia... se nao trocar meu plantao do domingo...
Entao ? Quem mais se habilita ?
SAB 20/09/08 >> 01:26=0.4 // 07:45=2.6 // 14:00=0.7 // 20:11=2.5
DOM 21/09/08 >> 02:28=0.6 // 08:51=2.3 // 15:06=0.9 // 21:2=2.4
Pela mare deveriamos sair por volta das 12 hs e no mais tardar as 13 hs...
Local de saida seria o posto em frente ao 23BC...
[]s
Murillus
16/09/2008, 15:25
Parabens...
Sem stress... pode contar com a rapaziada...
cara, comprei o rádio. Quais os próximos passos (locais e pessoas aqui em Fortaleza)?
Fico no aguardo das tuas orientações.
Cara,
Aqui em Fortaleza, vc tem que entrar em contato com a LABRE-CE pra eles te ajudarem na obtencao da lisença e COER... procure o Feitosa...
quem tinha o contato dele era o Viriato (PU7 MVV) mas o cara esta sumido das trilhas... talvez vc ligando pra ele possa convence-lo a voltar as atividades 4x4... alem de te ajudar com isso...
pois a galera certamente esta com saudades do gv dourado botanto pra gerar nas dunas dos cataventos...
[]s
JEFFCATUNDA
16/09/2008, 23:34
Rapaziada,
Acabei de falar com Jeff e ele esta organizando ir almoçar no FULLXICO (Lagoinha) e esticando pras Almessegas e depois pra Flexeiras...
Ele vai ficar por la... Nas Flexeiras... e so volta no domingo... Quem quizer pode ficar por la e brincar em Mundau no domingo...
[]s
NESTE FINAL DE SEMANA VAMOS PARA A LAGOINHA.
PROGRAMAÇÃO:
SAIDA:
11:00hs DO POSTO DA 13 DE MAIO (EM FRENTE AO 23BC) ESQUINA DA 13 DE MAIO COM SENADOR POMPEU.
ROTEIRO:
SABADO......
IDA== PELO ASFALTO ATÉ A PRAINHA...PÉ DAS DUNAS ATÉ O CUMBUCO...BEIRA DE PRAIA ATÉ PARACURU...PIÇARRA ATÉ A LAGOINHA...ALMOÇO NO FULLXICO...
NESTE PONTO RETORNAM OS COLEGAS QUE VÃO SÓ PARA O ALMOÇO, OU AVANÇAM COM OS QUE VÃO DORMIR POR LÁ (EM FLEXEIRAS), ONDE JÁ RESERVAMOS 4 APARTAMENTOS NA POUSADA CATAVENTOS( CASO NECESSÁRIO, PODEMOS RESERVAR MAIS....)....
DOMINGO....
RETORNO PELA MANHÃ ATÉ A LAGOA DE ALMASSEGAS...ALMOÇO E DESCANSO NO RESTAURANTE DE LÁ E RETORNO PARA FORTALEZA PELO MESMO PERCURSO DA VINDA...SAINDO PELA PRAIA LÁ NA LAGOA DA TABUBA.......
OS QUE ME CONFIRMARAM A IDA PARA O ALMOÇO:
ANDREZIN.(ERA UM TROLLER AGORA É UM FULLTROLER???:mrgreen:...
MURILO. (TRACKER MONSTER)
FÁBIO BOY.( PAGERO FULL)
OS QUE AINDA ESTÃO PARA CONFIRMAR:
POMPEU. (TROLLER "ORIGINAL") QUASE CERTO!
FEROZ..(VITARA DE CORAÇÃO NOVO) VAI ESTAR LÁ COM CLIENTES...
SAULO..(COLEGA MEU QUE COMPROU UMA L200 E QUER TESTAR A BIXA)
MACHIMMM( VAI LEVAR A RANGER NOVA E O PAI VELHO PARA COMER LAGOSTAS)...
OS QUE VÃO PARA DORMIR EM FLEIXEIRAS:
JEFF. (SW4 QUASE APOSENTADA)
SANDRO. (TR4 QUE NUNCA VIU TERRA "SIC")
E MAIS DOIS COLEGAS (NOVATOS) QUE AINDA ESTÃO PARA CONFIRMAR.
FALTA ENTRAR EM CONTATO COM:
FABIO SABÓIA.
LEONARDO.
ARTUR.
OSVALDO. (SÓ PENSA EM TRABALHO...QUER FICAR MAIS RICO:mrgreen:)
E DEMAIS COLEGAS ...(VAMOS NOS REAPROXIMAR COLEGAS!!!)
VAMOS LÁ COLEGAS!
JEFFCATUNDA
16/09/2008, 23:44
o Desconto é Extensivo Para Quem Estiver Presente No Dia (ou Seja, Na Noite)...
Eu Estive Com O Pessoal Da Organização, No Sabado Passado, E Eles Deram A Idéia De Fazermos A Reunião Do Rapaziada Lá!!!
o Q Vcs Acham??? Por Mim, Tá De Pé...
Próximo Fds Eu Tb Estou Afim De Fazermos Algum Movimento!!! Estou Liberado No Sábado E Volto No Msm Dia...
abç.
confirmado!
reunião Do Rapaziada No Fagulha Dia 18/09/2008...
o Fabio Boy Disse Que Almoçou Ontem Por Lá E Que Conhece O Dono Da Casa...ele Falou Que Vai Ao Jantar E Que Pode Falar Com O Proprietário Para Fazer Um Desconto, Tipo Este Que Deram Ao Boteco...para O Nosso Grupo....vamos Discutir Isso Por Lá...
então... Até Quinta Pessoal!!!!
andreluna
17/09/2008, 15:52
reunião Do Rapaziada No Fagulha Dia 18/09/2008...
Pode contar comigo!!
Estarei lá....
Postado originalmente por Murillus http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=692157#post692157)
Rapaziada,
Tb estou nessa!!!!!
Quero testar a nova turbina....
Pompeu,
O carro ficou com menos arrancada, pq ainda falta instalar os bicos, mas depois que enche a turbina ele vai embora!!! 4.000 RPM e não baixa a frente!!!!
Acho que ele vai subir duna alta com mais facilidade....
aBç.
JEFFCATUNDA
17/09/2008, 16:25
COLEGAS.
Acho que deveriamos criar umas comendas e uns titulos do nosso grupo pra distribuir com colaboradores e demais amigos.
TRADUZINDO:
Deveriamos criar um "CERTIFICADO DE QUALIDADE" para distribuir pelos vários lugaresem que passamos e frequentamos e somos bem atendidos...como no FULLXICO!!!
Seria um título com o nome:
PARADA OBRIGATÓRIA DA RAPAZIADA.
Alem de reconhecer a qualidade do estabelecimento, a placa (certificado impresso em papel, ou um banner do tamanho de um diploma e emoldurado com vidro) ficaria fixado na parede do restaurante...o que também divulgaria o nosso grupo...
Desta forma, e com um pequeno investimento, estariamos delimitando nossos territórios e fazendo uma politica de boa vizinhança...
Sei que projetistas não faltam no RAPAZIADA para bolar os logotipos e o certificado...poderiamos até abrir um pequeno espaço para um patrocínio do mesmo...não é tecprint...
E antes de qualquer coisa......pode sim Osvaldo colocar a foto do teu troller no logotipo heheheheh...
que vcs acham?
Murillus
17/09/2008, 16:28
Rapaziada,
Deixando o assunto "reto"...
2º Passieo Relampago da Rapaziada 4x4 a Lagoinga
com esticadinha a Fleixeiras
Data da saida: sabado dia 20/09/08...
Horario da saida: 11hs...
Local de saida: Posto BR em frente ao 23BC... ESQUINA DA 13 DE MAIO COM SENADOR POMPEU.
Maré:
OBS: Pela mare deveriamos sair por volta das 12 hs e no mais tardar as 13 hs...
Roteiro: trilha levissima...
1>PELO ASFALTO ATÉ A CUMBUCO...
2>DUNAS DO CUMBUCO ATÉ O CAUIPE...
3>BEIRA DE PRAIA ATÉ PECEM...
4>DUNAS DA TAIBA (SE TODOS TOPAREM COM POMPEU PUXANDO É CLARO) OU BEIRA DE PRAIA MESMO...
5>SUBIR EM PARACURU PEGANDO AQUELA PIÇARRA ATÉ A LAGOINHA...
6>ALMOÇO NO FULLXICO...
7>ALMESSEGAS...
8>FLEIXEIRAS...
DOMINGO.... RETORNO PELA MANHÃ ATÉ A LAGOA DE ALMASSEGAS...ALMOÇO E DESCANSO NO RESTAURANTE DE LÁ E RETORNO PARA FORTALEZA PELO MESMO PERCURSO DA VINDA...SAINDO PELA PRAIA LÁ NA LAGOA DA TABUBA.......
1>ANDREZIN.(ERA UM TROLLER AGORA É UM FULLTROLER??? = CONFIRMARAM A IDA PARA O ALMOÇO:
2>MURILO. (TRACKER MONSTER) = CONFIRMARAM A IDA PARA O ALMOÇO:
3>FÁBIO BOY.( PAGERO FULL) = CONFIRMARAM A IDA PARA O ALMOÇO:
4>JEFF. (SW4 QUASE APOSENTADA) = VÃO PARA DORMIR EM FLEIXEIRAS
5>SANDRO. (TR4 QUE NUNCA VIU TERRA "SIC") = VÃO PARA DORMIR EM FLEIXEIRAS
6>(NOVATOS) QUE AINDA ESTÃO PARA CONFIRMAR = VÃO PARA DORMIR EM FLEIXEIRAS
7>(NOVATOS) QUE AINDA ESTÃO PARA CONFIRMAR = VÃO PARA DORMIR EM FLEIXEIRAS
OS QUE AINDA ESTÃO PARA CONFIRMAR:
POMPEU. (TROLLER "ORIGINAL") QUASE CERTO!
FEROZ..(VITARA DE CORAÇÃO NOVO) VAI ESTAR LÁ COM CLIENTES...
SAULO..(COLEGA MEU QUE COMPROU UMA L200 E QUER TESTAR A BIXA)
MACHIMMM( VAI LEVAR A RANGER NOVA E O PAI VELHO PARA COMER LAGOSTAS)...
FALTA ENTRAR EM CONTATO COM:
FABIO SABÓIA.
LEONARDO.
ARTUR.
OSVALDO.
TEMOTHEO
ANDRELUIZ
CLAYRTON
FLAVIO BESSA
IVAN
JURANDIR
VIRIATO
NETO
E DEMAIS COLEGAS... É UM PASSEIO ABERTO SEM KIT... TODOS PODEMOS IR NA TRANQUILIDADE... QUE QUISER AINDA PODE VOLTAR PELO ASFALTO...
VAMOS NOS REAPROXIMAR COLEGAS!!!
JEFFCATUNDA
17/09/2008, 16:30
andrezinnnnnnn...
meu Colega Sandro Quer Uma Cinta..vc Leva Para O Almoço??????
ainda é 110.00???
se Tiver Baixado Para 100.00 Bota 2 Que Eu Fico Com A Outra......
Murillus
17/09/2008, 16:59
TRADUZINDO:
Deveriamos criar um "CERTIFICADO DE QUALIDADE" para distribuir pelos vários lugaresem que passamos e frequentamos e somos bem atendidos...como no FULLXICO!!!
Seria um título com o nome:
PARADA OBRIGATÓRIA DA RAPAZIADA.
Boa jeff...
Ja batizamos a barraca do joao la no batoque... temos que levar pelo menos um adesivo pra por no FULLXICO...
é importantissimo que a rapaziada de andamento ao site pra podermos fazer semelhante aos demais grupos...
[]s
JEFFCATUNDA
17/09/2008, 17:16
murilo.
dois Assuntos:
1) Vc Tem O Telefone Lá Do Fullxico Para Já Deixar Encomendadas Umas Lagostas Extras Top....???
sandro, Fábio E Vera Vão Pedir....
2) é Claro Que Podemos Colocar Uma "parada Obrigatória Do Rapaziada" Lá No João Também!!!!!!
quanto A Confecção Da Placa... é Artezanal...é Rápido E Barato... Se Me Mandarem A Arte Eu Peço Para Minha Secretária Imprimir E Emoldurar Em Vidro...sai A 8 Reais A Moldura Com Vidro No Centro (território Do Osvaldo)....
alias...o Osvaldo Deve Fazer Isso Com Um Pé Nas Costas....
Murillus
17/09/2008, 17:48
1) Vc Tem O Telefone Lá Do Fullxico Para Já Deixar Encomendadas Umas Lagostas Extras Top....???
acho que existe os telefones de la no "iorgute" na comunidade FULLXICO...
[]s
leonardodond
17/09/2008, 23:46
Pessoal,
queria muito ir para esse passeio, afinal faz um tempao que estou afastado dos passeios.. mas fazer o que né.. estou em mais uma viagem, e nao vai dar.
Estou proximo do Jalapão-TO.. "owww vontade de dar uma passeada por la".
Valeu
JEFFCATUNDA
18/09/2008, 01:09
COMUNIDADES DO FULLXICO NO ORKUT TEM UMAS 6.......DE UMA DELAS RETIREI ESTE TEXTO ABAIXO:
A cozinha cearense é famosa por alguns produtos, como o pargo assado no sal grosso e a lagosta grelhada, apenas com manteiga. Mas o prato típico mais encontrado nos restaurantes das cidades litorâneas do Ceará é a Peixada Cearense. O peixe é cozido juntamente com pedaços de repolho, cenoura, cebola, batata, tomate, ovo cozido e leite de coco.
Em Lagoinha encontra-se o melhor restaurante de todo o Ceará: Fullxico.
Vale a pena conferir a diversidade de pratos típicos e conferir a simpatia do proprietário e cozinheiro, o SAMPAIO.
tel.(85) 9954-2754
Para chegar ao Full Xico, siga pela estrada do Sol Poente até Paraipaba, a 87 km de Fortaleza e depois mais 11 quilômetros até Lagoinha.
O restaurante fica nas seguintes coordenadas: Latitude = 3°20'54.42"S e Longitude = 39° 8'17.42"W.
Localizada a 98 quilômetros de Fortaleza, no município de Paraiba, entre as praias de Paracuru e Flexeiras, a praia da Lagoinha é com certeza um dos mais lindos cartões postais do Ceará.
leo cabral
18/09/2008, 18:29
opa rapaziada ! Estou triste porque esqueci de acompanhar o tópico essa semana e acabei sabendo desse passeio somente hoje e infelizmente não terei tempo de me organizar para ir também.:-(
Não cometerei esse erro novamente!:discordo:
Queria perguntar ao presidente ( acredito ser o Jeef ou Murilo) se vocês estão registrados como grupo ou ong , se já tem cnpj e como é o sistema de pagamento da participação do grupo.
obrigado a todos.
andreluna
19/09/2008, 11:05
Queria perguntar ao presidente ( acredito ser o Jeef ou Murilo) se vocês estão registrados como grupo ou ong , se já tem cnpj e como é o sistema de pagamento da participação do grupo.
Leo,
O presidente é o Themóteo (porém ele anda meio desligado ultimamente devido ao trabalho..)
Mas o Jeff, Murilo e eu somos da organização!
O nosso grupo está registrado como ASSOCIAÇÃO, tem CNPJ, mas infelismente ainda não abrimos a C/C, portanto as mensalidades estão suspensas.
Falando nisso, Murilo (nosso tesoureiro)..
dá uma forçinha aí pra ver se abrimos a C/C do Rapaziada lá com a sua gerente...
Grande aBç.
andreluna
19/09/2008, 11:16
Amigo Jeff,
Não vai dar pra eu ir com vcs não!!
Infelismente... :(
Na próxima, prometo não furar!!!!!
Aquele aBç.
PS: Vamos organizar um churrasco nos proximos fins de semana, num local perto!!!!
danielmedeiros
19/09/2008, 11:39
Amigo Jeff,
Infelismente... :(
Na próxima, prometo não furar!!!!!
Aquele aBç.
PS: Vamos organizar um churrasco nos proximos fins de semana, num local perto!!!!
é tbm nao vai dar pra eu ir nessa, mas da proxima vez em um local mais proximo seria ideal, pode ser ate la pelo batoque proximo ao joao quem sabe ainda nao conheço a barraca
Murillus
19/09/2008, 16:52
O nosso grupo está registrado como ASSOCIAÇÃO, tem CNPJ, mas infelismente ainda não abrimos a C/C, portanto as mensalidades estão suspensas.
Falando nisso, Murilo (nosso tesoureiro)..
dá uma forçinha aí pra ver se abrimos a C/C do Rapaziada lá com a sua gerente...
Tenho acesso ao BB, Bradesco e Real...
Tenho que pegar a papelada toda e falo com a minha gerente...
É mamao com açucar...
[]s
Murillus
19/09/2008, 17:00
infelizmente não terei tempo de me organizar para ir
é tbm nao vai dar pra eu ir nessa
Ooh pessoal furao... kkk... :lol:
É gente eu sei o que é isso... Mas na proxima vcs vao... :concordo:
[]s
andreluna
19/09/2008, 17:21
Tenho acesso ao BB, Bradesco e Real...
Tenho que pegar a papelada toda e falo com a minha gerente...
É mamao com açucar...
Acho melhor abrirmos no BB, pois é o banco mais acessível de todos!!
Vou falar com o Themóteo, para pegar os documentos...
aBç.
Murillus
19/09/2008, 17:53
Acho melhor abrirmos no BB, pois é o banco mais acessível de todos!!
Vou falar com o Themóteo, para pegar os documentos...
ok!
por falar nisso, vai ter reuniao hj? la no parque recreio?
[]s
thomazmaia
19/09/2008, 18:08
Alguém vai e volta no mesmo dia?
Se eu for vai ser meu primeiro passeio, de estréia do mocotó. Conheço o Pompeu e falei com ele, ele deu certeza ir, mas vai para passar a noite.
Eu tava querendo ir (muito, diga-se de passagem) mas pra voltar no mesmo dia. Porém, como é meu primeiro passeio não queria voltar só.
JEFFCATUNDA
20/09/2008, 01:23
Murilão....
A reunião foi lá no fagulha...avisamos por aqui, não leu?????
ANDREZIMMMM FURÃO...............
Lá no jantar do fagulha o Andrezin voltou atras e dise que ia sim para o almoço e que dormiria em lagoinha....
Já acreditar nisso... são outros quinhentos......
Murilo:
Estarei lá no posto as 11:00.....conseguiu trocar o plantão???????.. liguei para vc a noite.........mas seu cel estava off.
JEFFCATUNDA
20/09/2008, 01:29
"...Alguém vai e volta no mesmo dia?
Se eu for vai ser meu primeiro passeio, de estréia do mocotó. Conheço o Pompeu e falei com ele, ele deu certeza ir, mas vai para passar a noite.
Eu tava querendo ir (muito, diga-se de passagem) mas pra voltar no mesmo dia. Porém, como é meu primeiro passeio não queria voltar só.
Tem sim colega...o fabio boy confirmou a ida e volta no mesmo dia...o Murilo tambem vai voltar no mesmo dia... e cada um pega em uma mão sua....brincadeirinha heheheheheh.... vá sem medo colega, vc vai cruzar com uma ruma de carros....gol, pálio, uno...4x2..pois a areia desta região é bem firme na grande maioria do trajeto...
Eu mesmo (pela primeira vez), voltei sozinho de flexeiras até a tabuba...é fácil, fácil.....
Murillus
21/09/2008, 08:36
Pessoal o passeio foi show...
Puxei pelas dunas do pecem... teve direito ate a atolada federal do jeff na hilux... afinal ele tava com a Vera, e queria descontar por ela nao ter deixado ele ir no jumentinho (samuka)...
encontramos o pompeu na praia do pecem... ai foi show de bola... beira de praia...
almoçamos no fulxico... pense num lagostao...
Mas no geral foi tranquilo
Valeu a presença de todos os velhos e novos amigos...
[]s
Murillus
21/09/2008, 09:03
Andrezin,
Nós (eu, pompeu, fabio boy, jeff, sandro (novato)) decidimos, durante este passeio relampago, que seria mantido o Jeri by Night pois:
1º > Um passeio nao invalida o outro (inclusive eu e o pompeu queremos ir pros dois: este e o do reveillon);
2º > Sera a despedida do Fabio que estara indo embora pra SP por um tempo... ele insistiu muito em Jeri...
3º > Sera um feriado no sab, logo livra um monte de gente pra poder curtir melhor o passeio
4º > Nao aguento mais ir pra Praia das Fontes... Todo FDS tem um grupo indo pra la... kkk...
5º > Sao 300 km pra botar pra gerar... Vamos tb...
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Jeri By Night com a Rapaziada 4x4
Saida: 14 (sex) de Novembro
Trilha: ainda a decidir... faremos o levantamento assim que tivermos mais proximo, mas minha sugestao é puxar pela praia ate mundau > pegar a balsa em mundau > puxar pela praia ate icaraizinho > subir para o asfalto para contornar ate cruz > descer no prea > seguir pela praia ate jeri...
Pousada: ainda a decidir... iremos cotar nesta semana os provaveis locais onde poderemos ficar... isso tb depende do numero de pessoas que querem ir...
Programação da trilha: sairiamos na sexta a noite parta chegarmos em jeri no sabado pela manha...
Programação em jeri:
>>> no sabado: * Tomariamos cafe-da-manha na pousada * Sairiamos pras lagoas de tatajuba passando pela praia de mangue seco com direito a brincar na duna do funil * voltariamos a tarde para ver o belo por-do-sol da duna alta * na noite iriamos pra algum barzinho *
>>> no domingo pela manha iriamos a lagoa azul e de lá iriamos embora no começo da tarde chegando a fortaleza a noite
Volta: Livre 16 (dom) de Novembro
Valor do KIT: ainda a decidir (previsão em torno de 300 latinhas ???)... e colocaremos em prática aquela bonificação para os membros do Rapaziada (pagam menos é claro)...
Patrocinios: ainda a decidir (mas como o passeio é grande teremos sim)
Número de Participantes: Máximo 50 viaturas... Apartir dai fica inviável pra a organizaçao...
Maré:
SEX 14/11/08 >>> 04:56>2.9 // 11:06>0.3 // 17:13>3.1 // 23:30>0.1
SAB 15/11/08 >>> 05:47>2.8 // 11:54>0.4 // 18:02>3.0 //
DOM 16/11/08 >>> 00:23>0.2 // 06:43>2.7 // 12:45>0.5 // 18:56>2.9
Confirmados:
Murilo
Pompeu
Jeff
Fabio Boy
Sandro
Interresssados:
Ivan
Leo Dond
pessoal se manifestem...
[]s
leo cabral
21/09/2008, 11:00
Pessoal o passeio foi show...
Puxei pelas dunas do pecem... teve direito ate a atolada federal do jeff na hilux... afinal ele tava com a Vera, e queria descontar por ela nao ter deixado ele ir no jumentinho (samuka)...
encontramos o pompeu na praia do pecem... ai foi show de bola... beira de praia...
almoçamos no fulxico... pense num lagostao...
Mas no geral foi tranquilo
Valeu a presença de todos os velhos e novos amigos...
[]s
fotos para os que não foram?:roll:
Murillus
21/09/2008, 11:09
fotos para os que não foram?:roll:
temos que esperar o jeff... pois eu tava puxando o comboio e nao tirei nenhuma foto...
[]s
Murillus
21/09/2008, 11:13
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Trilha:
ainda a decidir...
faremos o levantamento assim que tivermos mais proximo
minha sugestao é puxar pela praia ate mundau > pegar a balsa em mundau > puxar pela praia ate icaraizinho > subir para o asfalto para contornar ate cruz > descer no prea > seguir pela praia ate jeri...
olha as fotos...
Murillus
21/09/2008, 11:26
Trilha:
ainda a decidir...
olha as fotos...
thomazmaia
21/09/2008, 12:11
Opa, show de bola o passeio. Entrei meio de última hora mas já que o passeio foi relâmpago né... =]
Valeu ae a todos, valeu Murilo e Fábio Boy por terem me "escoltado" de volta hehe
até a próxima!!
tdiogenes
22/09/2008, 00:39
Aê galera valeu pela receptividade no sábado. Galera gente fina, Pompeu, Jefferson, Murilo, Sandro...Quero ir pra passeio de Jeri. Pode colocar meu nome aí. E qualquer passeio que tiver pode chamar.
Tiago Diógenes
GV Branco
JEFFCATUNDA
22/09/2008, 09:46
Realmente mais um grande passeio da R A P A Z I A D A.....chato foi constatar qu agora sou SAMUKEIRO...não sei mais pilotar a SW4....Fiz um monte de burradas confundindo SW e SAMUCA...um sempre em reduzida e 6000/7000 giros, e outro quase sempre em 4x4 HI e 3500/4000 giros...atolei feio...tive que ser puxado de ré por uns 500 metros.....
Tambem o MUrilo coloco a gente em uma trilha fuderosa..de areia fofissima.....
VALEU MURILO!!!!!!!
andreluna
22/09/2008, 14:21
Jeff,
Estava com quantas libras??
A sw4 com 12 libras vai pra todo canto sem forçar!!!!
Inaugurou a cinta? hehehehehehe....
Ontem eu quase arranquei o parachoque de uma s10, em frente ao Aquaville, na beira da praia... O cara tava quase dentro do mar, numa s10 4x2 a gasolina... foi andar de kitesurf e esqueceu o carro....
Ainda bem que estavamos perto, se não preju tinha sido bem maior que um simples parachoque!!!
E ainda teve mais... já a noite, por volta das 19hs copiei no rádio um grupo q estava indo socorrer um cara num Troller, sozinho, com o eixo entalhado quebrado, na barra da Praia das Fontes... até a polícia tava indo junto pra dar apoio, pois estavam com receio de ser "armação" de bandidos...
aBç
=> REUNIÃO DO RAPAZIADA PRÓXIMA SEXTA (26/09) A PARTIR DAS 19HS NO PARQUE RECREIO DA RUI BARBOSA!!!!
Pauta do dia (da noite):
O Passeio à Jeri;
Próximo churrasco (bate e volta);
Volta das mensalidades do grupo;
Etc...
Gostaria de reunir o maior número possível de presentes!!!
Os mais novos, aki do Forum, tb estão convidados!!!
Confirmados:
Andrezim
André Luiz
Clairton
Artur
Flavio Bessa
Fabio Saboia
Feroz
Murillus
22/09/2008, 14:32
=> REUNIÃO DO RAPAZIADA PRÓXIMA SEXTA (26/09) A PARTIR DAS 19HS NO PARQUE RECREIO DA RUI BARBOSA!!!!
Pauta do dia (da noite):
O Passeio à Jeri;
Etc...
Confirmados:
Andrezim
André Luiz
Clairton
Artur
Flavio Bessa
Fabio Saboia
Feroz
Murilo
andreluna
22/09/2008, 14:49
Murilo,
vc tem acesso ao TC (troller clube) do yahoo?
tem q ser convidado, é?
vc tem o link?
aBç.
Murillus
22/09/2008, 16:18
Murilo,
vc tem acesso ao TC (troller clube) do yahoo?
tem q ser convidado, é?
vc tem o link?
Sim...
http://br.groups.yahoo.com/group/trollerclube/
Endereços de e-mail do grupo
Enviar mensagem:trollerclube@yahoogrupos.com.br
Entrar no grupo:trollerclube-subscribe@yahoogrupos.com.br
Sair do grupo:trollerclube-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
Proprietário da lista:trollerclube-owner@yahoogrupos.com.br
JEFFCATUNDA
22/09/2008, 21:13
http://www.4x4brasil.com.br/forum/image.php?u=13265&dateline=1207159682 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=13265)andreluna (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=13265) http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/statusicon/user_offline.gif
Membro
Junior
Data de Entrada: Jul 2007
Local: Fortaleza - Ceará
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/misc/im_msn.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=696609#)
Jeff,
Estava com quantas libras??
A sw4 com 12 libras vai pra todo canto sem forçar!!!!
Inaugurou a cinta? hehehehehehe....
Cara, eu estava com 16 libras..não estava esperando encontrar obstáculos como dunas neste passeio...era uma duna muito alta na descida e relativamente alta na subida do outro lado... eu "pensei" muito, e quando ví já estava lá em baixo e sem condições de pegar velocidade...bobeira minha... ai não tinha como dar ré e subir do pé da duna...até baixei os pneus para 10 libras, mas não deu...fui dando ré para voltar para uma trilha de piçarra...mas a areia era muito solta e eu só escorregava mais para dentro do buraco, isso com a vera e a nenem gritando com medo de cair no buraco...então o fábio me puxou com a cinta (ainda nem paguei a já usei :mrgreen:)...fui de ré por uns 500 metros para conseguir subir na piçarra...
Dava sim para subir... bastava que eu tivesse descido acelerando normalmente em HI...só que me embananei todo tentei de LOW e já era tarde... agora eu fico confundindo o modo de guiar do SAMUCA e da SW4...um a 6500/7000 giros em reduzida todo tempo, e o outro em 4x4 HI e 3000/4000...
Coisas de piloto peba!:dance:
Fernando César Ximenes
22/09/2008, 22:41
Olá Rapaziada,
Chegamos, minha mulher e eu, em Fortaleza. Estivemos, neste final de semana, em Flecheiras, na Pousada Catavento. Sábado, fomos à Lagoinha pela praia, ida e volta. Na ida, como a maré ñ estava totalmente seca, tivemos q pegar uma pequena balsa na barra do rio Trairi(Trairi?) Na volta a maré já estava começando a encher mas ainda deu para passar no rio com água no meio das rodas. Almoçamos no Fullchico (lagosta grelhada). Só faltou conhecer as lagoas. Fica para outra vez. Aqui ficam meus agradecimentos ao Jeff, ao Andreluna e ao Murillus pelas dicas q me deram sobre esse ótimo passeio. Valeu pessoal. Até.
JEFFCATUNDA
22/09/2008, 23:04
Fernandão....tambem almoçamos no fullxico no sábado...só que já era umas 15:40 quando chegamos lá, pois eu dei uma atolada federal..(como diz o Murillo)...fomos a lagoa ainda no sábado a noite 18:00/ 18:30hs...será que nos cruzamos por lá????
Retornamos à lagoa no dia segunte (domingo)...almoçamos por lá, no restaurante do outro lado da lagoa (de onde saem os barcos)..onde as crianças ...e eu...nos divertimos a valer...
É isso colega, obrigado pelos agradecimentos...nada fizemos alem de ajudar ao colega em suas dúvidas...
Trilha:
ainda a decidir...
minha sugestao é puxar pela praia ate mundau > pegar a balsa em mundau > puxar pela praia ate icaraizinho > subir para o asfalto para contornar ate cruz > descer no prea > seguir pela praia ate jeri...
olha as fotos...
Não esqueca de passar pelos imóveis que o presidente Themoteo está de olho, para ver se eles ainda estão lá! :concordo:
Eu não posso ir para Jeri nessas datas, pois já tenho viagem marcada nessa semana (9 a 17 de Novembro pelo Mercosul de avião mesmo). Mas quem sabe final de ano...
Até Icaraizinho é tranquilo, tem que se certificar para não se perder muito tempo ali na região de Itarema, melhor é subir mesmo pelo asfalto, dar a volta e descer só no Prea mesmo que ai é direto para Jeri.
Murillus
23/09/2008, 14:17
Até Icaraizinho é tranquilo, tem que se certificar para não se perder muito tempo ali na região de Itarema, melhor é subir mesmo pelo asfalto, dar a volta e descer só no Prea mesmo que ai é direto para Jeri.
essa é minha ideia inicial...
Ei Osvaldo, ajuda nos a bolar o logo...
Murillus
23/09/2008, 15:04
osvaldo,
que que vc achou desta camisa?
so faltava um jipinho vermelho...
[]s
andreluna
23/09/2008, 15:43
Rapaziada,
Próximo sábado (23/09) estamos indo fazer um churrasco na Lagoa Azul, na Praia das Fontes!!!!
O que acham de juntarmos nossa turma lá??
Estou saindo daqui por volta de meio-dia...
Confirmados:
Eu
Flávio Bessa
Clairton Jack
Trilha: Beira de Praia (Levíssima!!!)
cFelipelf
23/09/2008, 17:14
No trajeto tem algum posto com GNV?
Meu alcoolatra so roda 70 e poucos km com um cilindro de gnv
Valeu
andreluna
23/09/2008, 17:45
No trajeto tem algum posto com GNV?
Meu alcoolatra so roda 70 e poucos km com um cilindro de gnv
Valeu
Felipe,
Não conheço nenhum posto com GNV praquelas bandas!
A não ser em Aracatí... mas nem se fala..
Vai no gás + gasolina...
aBç.
Murillus
24/09/2008, 15:41
Confirmados:
Murilo
Pompeu
Jeff
Fabio Boy
Sandro
Interressados:
Ivan
Leo Dond
Infelizmente, não poderão ir:
Themoteo - copa troller
Andre Luiz - copa troller
Osvaldo - Viajando
Fabio SM - Viajando
Ainda sem posição:
Neto ?
Claudio ?
Jurandir ?
Arthur?
...
...
... pessoal se manifestem...
[]s[/quote]
andreluna
24/09/2008, 17:42
Confirmados:
Murilo
Pompeu
Jeff
Fabio Boy
Sandro
Interressados:
Ivan
Leo Dond
Themoteo - copa troller
Osvaldo - Viajando
Fabio SM - Viajando
Andrezim - Sem dinheiro
Ainda sem posição:
Neto ?
Claudio ?
Jurandir ?
Arthur?
...
...
[]s[/quote]
Murilão,
Não vou poder ir pra esse passeio, pois estou me preparando para o passeio do fim do ano (Reveillon)!!!!
Vou adiantar:
Vai ter um passeio grande, nos moldes do RAID do Boteco, com + ou - 150 carros, para o msm hotel (Coliseum, na Praia das Fontes), no final do ano! Tudo indica q será o Reveillon do Boteco!!!!
Serão 05 dias, terá 03 grandes atrações musicais, choop free, petiscos do Boteco tb free, e uma grande Ceia na noite da virada!
A trilha será LIGHT, pois a intenção é curtirmos o hotel ao máximo.
A suíte imperial já está reservada para o RAPAZIADA 4X4. Se tiver mais de 04 pessoas do nosso grupo interessados, será acrescentada a suíte imperial vizinha!
As suítes são no 3º andar, e tem piscina, churrasqueira, tv LCD 42", home theater, e o escambal...
aBç.
andreluna
24/09/2008, 17:44
Pauta do dia (da noite):
O Passeio à Jeri;
Etc...
Confirmados:
Andrezim
André Luiz
Clairton
Artur
Flavio Bessa
Fabio Saboia
Feroz
Murilo
Pompeu Costa
tdiogenes
24/09/2008, 22:12
Galera,
eu e um amigo estamos querendo fazer a viagem pra Jeri. Podemos dar uma chegada na reunião no Parque Recreio? Vai rolar algum passeio no fds? Se tiver é só chamar. Vlw!
JEFFCATUNDA
24/09/2008, 23:30
Podem sim colegas...passem lá no parque recreio que a gente conversa...
Grande abraço.
J E F F .
JEFFCATUNDA
24/09/2008, 23:52
Pauta do dia (da noite):
O Passeio à Jeri; JERI BY NIGHT...
Etc...
Confirmados:
JEFF
Andrezim
André Luiz
Clairton
Artur
Flavio Bessa
Fabio Saboia
Feroz
Murilo
Pompeu Costa
Meu irmão, o Anderson que alguns de vcs já conheceram em uma trilha, está em jeri e vai me mandar um orçameto de pousadas para este periodo de 14/15 de Novembro...
Como foi postado pelo Murillo, pedi que cotasse pousadas que abrigassem aprox. 50 viaturas... o que dá uns 60, 70 quartos, já que alguns vão com outro casal...ou mesmo com filhos e babás....ou namoradas e outros rolos...hheheheheh:mrgreen:...
Ele vai me ligar na sexta pela manhã... e eu levo para a reunião:concordo:
E antes que eu esqueça:
O ANDREZINNM É FURÃO!!!!!
E TÁ FURANDO DE NOVO!
JEFFCATUNDA
24/09/2008, 23:58
http://www.4x4brasil.com.br/forum/image.php?u=11311&dateline=1217362183 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=11311)Murillus (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=11311) http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/statusicon/user_offline.gif
Expert
Expert
Data de Entrada: Feb 2007
Local: CEARÁ - BRASIL
Confirmados:
Murilo
Pompeu
Jeff
Fabio Boy
Sandro
Interressados:
Ivan
Leo Dond
ANDREZINMNM- TÁ JUNTANDO DINHEIRO PARA IR NO PASSEIO DOS OUTROS
Themoteo - copa troller
Osvaldo - Viajando
Fabio SM - Viajando
Ainda sem posição:
Machinmn ?
Neto ?
Claudio ?
Jurandir ?
Arthur?
...
...
[]s[/quote]
25/09/2008, 07:18
Tenho Estado Meio Ausente Do Grupo Por Motivos De Trabalho, Mais Tentarei Comparecer A Reunião De Sexta, Quanto Ao Passeio De Jeri Não Poderei Ir Pois Estarei Na Copa Troller.
Grande Abraço A Todos!
danielmedeiros
25/09/2008, 07:22
[quote=andreluna;699173]=> REUNIÃO DO RAPAZIADA PRÓXIMA SEXTA (26/09) A PARTIR DAS 19HS NO PARQUE RECREIO DA RUI BARBOSA!!!!
Pauta do dia (da noite):
O Passeio à Jeri;
Etc...
Confirmados:
Andrezim
André Luiz
Clairton
Artur
Flavio Bessa
Fabio Saboia
Feroz
Murilo
Pompeu Costa
Daniel Medeiros
Estive com o Ivan hoje pela manha, ele confirmou presença na reunião de 6ª feira.
[quote=andreluna;699173]=> REUNIÃO DO RAPAZIADA PRÓXIMA SEXTA (26/09) A PARTIR DAS 19HS NO PARQUE RECREIO DA RUI BARBOSA!!!!
[B]Confirmados:
Andrezim
André Luiz
Clairton
Artur
Flavio Bessa
Fabio Saboia
Feroz
Murilo
Pompeu Costa
Daniel Medeiros
Ivan
Thiago Varela
25/09/2008, 16:46
Confirmo minha presença no parque recreio ;)
andreluna
26/09/2008, 11:12
Pauta do dia (da noite):
O Passeio à Jeri;
Etc...
Confirmados:
Andrezim
André Luiz
Clairton
Artur
Flavio Bessa
Fabio Saboia
Feroz
Murilo
Pompeu Costa
Daniel Medeiros
Ivan
Thiago Varela
Themóteo (O presidente disse que vai chegar um pouco tarde!!)
Jeff Catunda
Estou gostando de ver!!!
Só espero que os que estão confirmando não furem!! Pq o Jeff tem fama de furão...
Chegarei por volta das 18:30 pra providenciar uma mesa grande!!!
aBç, e até lá! :dance:
Vou fazer de tudo para ir, talvez chegue la pelas 20:00hs!
ola murilo
sei que voce gosta de pesquisar. recebi um email com instruções "especiais" . encaminhei para vc via MP em duas partes.
se for verdadeiro .... vale .
regis
leonardodond
26/09/2008, 13:45
Farei o possível para ir... devo chegar ou muito cedo, ou muito tarde.. rsrs... 8)
Abraço aew.. e inté la!
JEFFCATUNDA
26/09/2008, 13:57
ANDREZINNNM ESCREVEU:
"...Estou gostando de ver!!!
Só espero que os que estão confirmando não furem!! Pq o Jeff tem fama de furão...
Chegarei por volta das 18:30 pra providenciar uma mesa grande!!!
aBç, e até lá! :dance:...."
ANDREZINNM...
VÁ TOMAR NO TEU @#%^$&*!!!!
Um cara mais furão que o Andrezinnm tô prá conhecer...alem de furar nos passeios, ainda fica murchando a bola dos que não quer fazer, ou não pode ir...
Falei com o Machinnmm, ele disse que estará por aqui (em Fortaleza) hoje e aparecerá por lá...mas acho que não confirmou.
Meu irmão mandou respostas lá de Jeri...disse que como é um feriado, muitas das pousadas já tem quartos bloqueados para agências de turismo, isso é,mesmo qu não apareçam ocupantes as agências pagam...
Ele disse també que a maior pousada de lá tem 28 quartos, para 50 teriamos então que pegar duas ou tres...
ele ainda não me passou preços (vai passar mais tarde, antes da reunião)...
Acho que de acordo com o número de leitos disponíveis em cada pousada poderiamos ir abrindo as vendas em lotes...quero dizer....iniciamos com um primeiro lote de 28 viaturas (por exemplo) 28 vagas da pousada "'A"....
Fechados este lote, passariamos para o segundo (ex)..20 vagas para a pousada "b" ... e assim sucessivamente...mas com antecedência por conta das reservas...
O Anderson tambem falou que parece ser de L U A C H E I A a sexta-feira....MUITO LEGAL!!!!...
Ele, que vai lá em Jeri as vezes até duas vezes por dia, se prontificou a fazer o trajeto e até a abrir o comboio caso necessário...acho que não é necessário...............DESDE QUE NÃO SEJA O MURILO QUE VA ABRINDO (PUTZ) E ERRANDO hehehehehh.....
Até mais no P R......
E antes que me esqueça:
Andrezinnm vá pra casa do @&@?@&%....
Murillus
26/09/2008, 14:04
Confirmados:
Murilo
Pompeu
Jeff
Fabio Boy
Sandro
Tiago
Amigo do Tiago
Interressados:
Ivan
Leo Dond
Andrezim - Outro passeio
Neto - copa troller
Themoteo - copa troller
Osvaldo - Viajando
Fabio SM - Viajando
Ainda sem posição:
Machinmn ?
Neto ?
Claudio ?
Jurandir ?
Arthur?
...
...
[]s
[/quote]
JEFFCATUNDA
26/09/2008, 14:13
Murilo.
Vejo coisas boas nesta data, como tem a copa troller e muitos dos colegasoff-road vão estar participando, ou mesmo observando, sobra mais espaço lá pels bandas de jeri...eheheh...
Agora acho que temos que redimensionar o passeio, talvez para 25 vagas, desta forma ficamos todos em uma mesma pousada e o comboio fica bem mais leve e mais fácil de organizar...
Eu falei com o GUELLER, e ele está disposto a patrocinar alguma coisa...pediu para que eu levantasse os valores de adesivos ou mesmo espaço da camisa para repassar para ele...quem sabe, podemos até combinar a saida de lá com um jantar...
andreluna
26/09/2008, 15:10
ANDREZINNM...
VÁ TOMAR NO TEU @#%^$&*!!!!
Um cara mais furão que o Andrezinnm tô prá conhecer...alem de furar nos passeios, ainda fica murchando a bola dos que não quer fazer, ou não pode ir...
Calma professor!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Se oq eu estou combinando der certo, vou acompanhar vcs até Itarema!
aBç.
Murillus
26/09/2008, 15:13
Vou da uma de moderador...
ANDREZIM e JEFF...
Acho prudente medir o discurso de vcs quanto as brincadeiras por aqui pois esta ficando realmente muito pesado e não gostaria que isso acabasse por afastar o nosso grupo...
Acho que usar esta terminologia "VÁ TOMAR NO TEU @#%^$&*" ou "vá pra casa do @&@?@&%" vai acabar provocando uma briga seria entre voces dois... e existe uma linha muito tenue que separa a "brincadeira" dos "brios"... portanto peço que pensem nisto...
JEFF,
"DESDE QUE NÃO SEJA O MURILO QUE VA ABRINDO (PUTZ) E ERRANDO"... Se for assim, prefiro ir pelo asfalto... offroad é diversao... kkk...
Na boa... vamos nos unir... ja perdemos a compania do Themoteo, do Igor, do Viriato, do Gustavao (e muito breve do Fabio Boy)... que nao dao as caras nem no forum nem nos passeios... Seja la qual motivo for, nosso grupo tem o diferencial de ser uma "GRANDE FAMILIA"...
[]s e calma!
Murillus
26/09/2008, 15:24
Vejo coisas boas nesta data, como tem a copa troller e muitos dos colegas off-road vão estar participando, ou mesmo observando, sobra mais espaço lá pels bandas de jeri...
...
Agora acho que temos que redimensionar o passeio, talvez para 25 vagas, desta forma ficamos todos em uma mesma pousada e o comboio fica bem mais leve e mais fácil de organizar...
...
Eu falei com o GUELLER, e ele está disposto a patrocinar alguma coisa...pediu para que eu levantasse os valores de adesivos ou mesmo espaço da camisa para repassar para ele...quem sabe, podemos até combinar a saida de lá com um jantar...
Cara,
Serao no maximo 50 viaturas...
Temos que fazer um passeio grande para mostrar a força do Rapaziada...
Podemos dividir o povo em 2 ou 3 pousadas sem estresse...
Todos os patrocinios sao bem vindos...
[]s
Murillus
26/09/2008, 15:31
Rapaziada,
Próximo sábado (23/09) estamos indo fazer um
Churrasco na Lagoa Azul
na Praia das Fontes
O que acham de juntarmos nossa turma lá??
Estou saindo daqui por volta de meio-dia...
Trilha: Beira de Praia (Levíssima!!!)
Eu tb quero ir mas to com a viatura no estaleiro trocando os amortecedores da dianteira e depois fazendo cambagem e etc...
devera sair hoje...
tem um colega chamado MICHAEL que quer ir tb...
Vamos fechar a saida pras 12 hs la no maluaga?... Na 144.400 mhz...
Confirmados:
Andrezim
Flávio Bessa
Clairton Jack
Murilo *
Michael
[]s
andreluna
26/09/2008, 16:39
Eu tb quero ir mas to com a viatura no estaleiro trocando os amortecedores da dianteira e depois fazendo cambagem e etc...
devera sair hoje...
tem um colega chamado MICHAEL que quer ir tb...
Vamos fechar a saida pras 12 hs la no maluaga?... Na 144.400 mhz...
Confirmados:
Andrezim
Flávio Bessa
Clairton Jack
Murilo *
Michael
[]s
=> CHURRASCO DO RAPAZIADA NA LAGOA AZUL, PRAIA DAS FONTES
Murilão,
Eu só posso ir 13:00 por causa da loja!
Inclusive já reservamos Pousada (Pousada das Falésias R$ 90,00) pq quero ficar na lagoa até o anoitecer, e sei q vai rolar muita Cerveja!!!
O Themóteo parece q vai, mas acredito que ele deva voltar... por causa das crianças...
Os detalhes, vamos discutir na reunião de hoje!
aBç.
Murillus
26/09/2008, 17:05
=> CHURRASCO DO RAPAZIADA NA LAGOA AZUL, PRAIA DAS FONTES
Murilão,
Eu só posso ir 13:00 por causa da loja!
Inclusive já reservamos Pousada (Pousada das Falésias R$ 90,00) pq quero ficar na lagoa até o anoitecer, e sei q vai rolar muita Cerveja!!!
O Themóteo parece q vai, mas acredito que ele deva voltar... por causa das crianças...
Os detalhes, vamos discutir na reunião de hoje!
aBç.
putz! meu carro so sai amanha... é florida...
esse negocio de adaptar carro é assim... voce mexe e vira refem da oficina... pois tem que fazer uma cambagem especial devido aos calços...
mas eu vou dar um jeito de aparecer na reunião...
[]s
JEFFCATUNDA
26/09/2008, 17:48
Murilo... cê tá onde???
dependendo, posso te pegar quando eu for.......
Quanto a história de que somos uma FAMILIA...concordo plenamente....eu só não conheço é uma que não tenha arranca rabo...heheheheh...
Liga não, eu não esquento...e peço até desculpas ao #$%^@* do Andrezinnm ...ele tá até agora enchendo meu saco no MSN.....
JEFFCATUNDA
26/09/2008, 17:52
vc tem msn murilo???
JEFFCATUNDA
26/09/2008, 17:53
copia omeu
jeffersoncatunda@hotmail.com
Renato Feijao
26/09/2008, 21:27
Bom galera estive pelo parque recreio para conhecer a galera e conversamos de Jeri, mas como não conhecia ninguem fiquei rodando feito barata tonta por lá, quando será o próximo encontro do pessoal para que eu possa ir e assim até conheça a galera ! ehhehehehe
Acredito que alguns devem ter me visto mas como não sabiam quem eu era ficava difícil até procurei se tinha alguem com a camisa do rapaziada 4x4 mas também nada. No próximo vou novamente mas dessa vez para poder conversar......hehhehehehe
Bom iai o que ficou decido para Jeri ???
Ah também me adicionei no Yahoo Groups do Rapaziada e estou esperando que o moderador aceite.
Estava lendo os ultimos tópicos do forum e uma boa ideia seria cara um passar seu contato do MSN para que possamos até conversar on-line por lá. Quando adicionarem o pessoal é só informar num aviso que é da rapaziada 4x4.
Bom o meu contato é : renatofeijao@hotmail.com
VLW
Fernando César Ximenes
27/09/2008, 12:12
Bom galera estive pelo parque recreio para conhecer a galera e conversamos de Jeri, mas como não conhecia ninguem fiquei rodando feito barata tonta por lá, quando será o próximo encontro do pessoal para que eu possa ir e assim até conheça a galera ! ehhehehehe
Acredito que alguns devem ter me visto mas como não sabiam quem eu era ficava difícil até procurei se tinha alguem com a camisa do rapaziada 4x4 mas também nada. No próximo vou novamente mas dessa vez para poder conversar......hehhehehehe
Bom iai o que ficou decido para Jeri ???
Ah também me adicionei no Yahoo Groups do Rapaziada e estou esperando que o moderador aceite.
Estava lendo os ultimos tópicos do forum e uma boa ideia seria cara um passar seu contato do MSN para que possamos até conversar on-line por lá. Quando adicionarem o pessoal é só informar num aviso que é da rapaziada 4x4.
Bom o meu contato é : renatofeijao@hotmail.com
VLW
Pois é Renato, é meio difícil a gente encontrar esse pessoal. Estive no final da semana passada em Flecheiras, na Pousada Catavento, e segundo o Jeff, ele e alguns integrantes do Rapaziada estavam também por lá mas ñ identifiquei ninguém. Ñ vi bonés, camiseta e nem viaturas com adesivo do Rapaziada apesar de ter mto carro com placa de Fortaleza. O q ainda vi foram 04 Trollers com adesivo do grupo offroad Comando Apache.
JEFFCATUNDA
28/09/2008, 11:12
Realmente fica bem dificil de nos identificar em meio a uma ruma de gente...
Gostei da idéia dos bonés, vamos ver se pomos em pratica.
No parque recreio, estávamos lá naquela casa que funciona o buffet, na esquina, bem no meio do salão...mas realmente vamos pensar neste lance da identificação do grupo...desculpe colega, mas outras oportunidades surgirão com certeza....
Acertamos na reunião algumas coisas...o passeio fica para esta data mesmo ; ida 14 a noite e retorno 16 de novenbro....formamos a comissão de organização do passeio, ficou composta pelo Murilo, o Pompeu, eu e o Andrezinnm...já fizemos contato com pousadas e vamos dar inicio a venda dos patrocinios para ver em quanto fica o valor do passeio...estimamos ficar próximo de 300 reais para um casal, mas ainda faltam os acertos finais.
Agora a comissão vai fazer, alem da parte burocrática, o levantamento da trilha e do tempo necessário para se chegar em Jerí...isso para definir o horário de saida na sexta-feira...
Fernando, o comando apache é um grupo muito bem organizado aqui de fortaleza, tão organizado que trocaram, digo, negociaram com a troller a compra direta de 30 viaturas para renovar a frota deles... eles frequentemente estão em flexeiras, por sinal, ficam nesta mesma pousada que vc ficou....
Ainda bem que vc. encontrou o FULLXICO... só isso já vale uma visita a lagoinha....
Grande abraço.
Realmente fica bem dificil de nos identificar em meio a uma ruma de gente...
Gostei da idéia dos bonés, vamos ver se pomos em pratica.
No parque recreio, estávamos lá naquela casa que funciona o buffet, na esquina, bem no meio do salão...mas realmente vamos pensar neste lance da identificação do grupo...desculpe colega, mas outras oportunidades surgirão com certeza....
Acertamos na reunião algumas coisas...o passeio fica para esta data mesmo ; ida 14 a noite e retorno 16 de novenbro....formamos a comissão de organização do passeio, ficou composta pelo Murilo, o Pompeu, eu e o Andrezinnm...já fizemos contato com pousadas e vamos dar inicio a venda dos patrocinios para ver em quanto fica o valor do passeio...estimamos ficar próximo de 300 reais para um casal, mas ainda faltam os acertos finais.
Agora a comissão vai fazer, alem da parte burocrática, o levantamento da trilha e do tempo necessário para se chegar em Jerí...isso para definir o horário de saida na sexta-feira...
Fernando, o comando apache é um grupo muito bem organizado aqui de fortaleza, tão organizado que trocaram, digo, negociaram com a troller a compra direta de 30 viaturas para renovar a frota deles... eles frequentemente estão em flexeiras, por sinal, ficam nesta mesma pousada que vc ficou....
Ainda bem que vc. encontrou o FULLXICO... só isso já vale uma visita a lagoinha....
Grande abraço.
Infelizmente não pude ir no encontro. Mas tenho uma sugestão, aproveitando a dica do Jeff. Eu poderia patrocionar uns 30 bonés (um para cada associado do Rapaziada) com o logo do Rapaziada 4x4, e patrocionado pela Ceará Máquinas, pois sempre tem alguns clientes meus que fabricam bonés e consigo em preço bom. O que acham? Tambem estava pensando em fazer bandeiras para antenas PY.
leonardodond
29/09/2008, 03:15
Ae rapaziada,
Não pude ir ao encontro por motivos maiores. Foi muito bom reencontrar a turma neste passeio relâmpago para Praia das Fontes.
Osvaldo,
Excelente idéia de fazer os bonés e das bandeiras (que permitem identificar os carros do grupo rapaziada de longe). Inclusive o Artur tinha comprado uns ferros para poder fazer uma adaptacao e colocar na roda trazeira (step).. e assim alocar a bandeira sem que danificasse a antena (com o tempo e uma velocidadezinha a mais a bandeira entorta a antena).
Tô dentro dessa idéia ae!
Valeu
danielmedeiros
29/09/2008, 08:14
bom, ai vai o meu pra quem nao tem dbmo@hotmail.com
nao me lembrei que tinha ai na assinatura hehehehehe
tdiogenes
29/09/2008, 10:47
Galera,
manda aí o endereço do local que faz os adesivos da rapaziada. Como é que faz pra entrar no yahoo groups?
Abraço
Tiago Diógenes
danielmedeiros
29/09/2008, 11:01
Galera,
manda aí o endereço do local que faz os adesivos da rapaziada. Como é que faz pra entrar no yahoo groups?
Abraço
Tiago Diógenes
Tiago o endereço do yahoo é http://autos.groups.yahoo.com/group/rapaziada4x4/
Quanto aos adesivos a ultima vez que peguei foi com o pompeu :grin:
JEFFCATUNDA
29/09/2008, 14:04
E ai Tiago???
Entrou agua na viatura????hehehheh
Pena que ninguem filmou né???
depois que eu passei fiquei com uma dúvida, acho que o samuca é mais alto que a tracker do Murilo...pois não cobriu o capô....
Acho que vou por um snorkel heheheheh
Murillus
29/09/2008, 14:58
Galera,
manda aí o endereço do local que faz os adesivos da rapaziada.
Tiago
Pe Valdevino proximo ao Global / Superfamilia...
Como é que faz pra entrar no yahoo groups?
Tiago
so se cadastrar no yahoo grupos: http://autos.groups.yahoo.com/group/rapaziada4x4/ (http://autos.groups.yahoo.com/group/rapaziada4x4/)
depois eu tenho que aprovar pois o grupo ta fechado...
[]s
brandtoffroad
29/09/2008, 15:34
O jipeiro de Minas está de volta galera do Ceará.
Semana que vem quando será o encontro de vcs?
Saio daqui de BH na Segunda ou terça, estou indo de carro, portanto só estarei aí na Quarta ou Quinta. De toda forma, estou indo a trabalho, mas também terei um tempo de lazer, não sei como funciona o esquema de vocês nos finais de semana, mas tb to interessado em rodar um pouco pelas trilhas do CE que com certeza são bem diferentes das nossas! Alguém conhece por ai no CE se há alguma empresa que loca Trollers? ABS!
tdiogenes
29/09/2008, 16:30
E ai Tiago???
Entrou agua na viatura????hehehheh
Pena que ninguem filmou né???
depois que eu passei fiquei com uma dúvida, acho que o samuca é mais alto que a tracker do Murilo...pois não cobriu o capô....
Acho que vou por um snorkel heheheheh
E aí Jefferson,
entrou água não. Parece que o bicho é bem vedado, ainda bem. Pensei num snorkel, tem noção de preço? Mas que dá pena de passar o coitado por aquele aguaceiro, dá!
tdiogenes
29/09/2008, 16:32
Tiago
Tiago
so se cadastrar no yahoo grupos: http://autos.groups.yahoo.com/group/rapaziada4x4/ (http://autos.groups.yahoo.com/group/rapaziada4x4/)
[]s
Já mandei fazer o adesivo. Pego amanhã. Vamo vê se rola um passeio curto no sábado. Bate e volta. Trabalho no domingo.
E aí Jefferson,
entrou água não. Parece que o bicho é bem vedado, ainda bem. Pensei num snorkel, tem noção de preço? Mas que dá pena de passar o coitado por aquele aguaceiro, dá!
onde foi essa agua?
quanto ao snorkel a galera ai ja indicou o Assis, fica perto do Cordeiro 24hr da Raul Barbosa.
final de semana, tou procurando uma coisa light para um amigo inaugurar uma tracker 0km! será q rola mal cozinhado!? heheheheheh
mas sério, vamos agilizar um passeio desse light/bate/volta
andreluna
29/09/2008, 17:04
final de semana, tou procurando uma coisa light para um amigo inaugurar uma tracker 0km! será q rola mal cozinhado!? heheheheheh
Fábio,
Essa água foi naquela barra no Batoque (que passamos no RAID do Boteco), antes de Caponga! A maré estava cheia, e o único local possível de atravessar é meio fundo!!
Tiago,
O único carro q entra água fácil é o Troller! Pq Troller não é carro. Troller é Troller... hehehehe...
Quanto ao snorkel, na Av. Raul Barbosa, após o sinal do Cordeiro (sentido praia sertão) tem uma oficina q trabalha só com fibra! A outra opção é a Playback, na Av. Heráclito Graça. Um snorkel, pintado na cor do carro saí em média por R$ 700,00.
aBç.
Renato Feijao
29/09/2008, 23:20
Tiago
Tiago
[]s
Murillu,
Cara peguei teu celular com o Eriko Bezerra e te liguei várias vezes na sexta.....cara eu me cadastrei no grupo e estou no aguardo de vc aceita por favor.
Se rolar sábado algo to dentro..........
VLW
JEFFCATUNDA
29/09/2008, 23:50
Saio daqui de BH na Segunda ou terça, estou indo de carro, portanto só estarei aí na Quarta ou Quinta. De toda forma, estou indo a trabalho, mas também terei um tempo de lazer, não sei como funciona o esquema de vocês nos finais de semana, mas tb to interessado em rodar um pouco pelas trilhas do CE que com certeza são bem diferentes das nossas! Alguém conhece por ai no CE se há alguma empresa que loca Trollers? ABS!
Tem sim colega!
Não sei te dizer agora, mas certamente tem...
Faz assim; fica de olho em nosso tópico. é por aqui que marcamos quase tudo...dos passeios as reuniões... e quando chegar dá um toque pelo topico que a gente marca alguma coisa.. e se fala pelo celular...
grande abraço e seja bem vindo.
andreluna
30/09/2008, 12:35
RAPAZIADA,
O NOSSO AMIGO GOSTOSINHO, QUE ESTÁ DISPUTANDO UMA VAGA PARA VERADOR EM NOSSA CIDADE, PEDIU PARA QUE EU OS CONVIDÁSSEM PARA TOMARMOS CHOPP DE GRAÇA NO BOTECO, NO SÁBADO (04/10) A PARTIR DO MEIO-DIA!!!
ELE PEDIU PARA QUE TODOS FOSSEM COM MUITA SEDE, POIS VAI TER MUITO CHOPP LÁ!!!! :dance:
O CHOPP VAI SER 0800, PORTANTO PAGAREMOS SOMENTE O QUE FOMOS COMER...
COMO VAI TER MUITA GENTE DO OFFROAD LÁ, ACHO INTERESSANTE MARCARMOS PRESENÇA PARA QUE O NOSSO GRUPO APAREÇA MAIS!!
QUEM SABE ATÉ, DAREMOS UMA ESTICADINHA ATÉ A PISTA DE INDOOR DA PRAIA DO FUTURO, VISINHO AO FAGULHA!!!!
VAMOS AGITAR!!!!!
MURILO, POMPEU, JEFF FURÃO, LEO DOND, ARTUR, DANIEL MEDEIROS, FABIOS, TIAGOS, ASFALTO JANERI (QUIZ DIZER, OSVALDO JANERI) HEHEHEHE..., E DEMAIS COLEGAS...
ATÉ +....
andreluna
30/09/2008, 12:42
Seja bem vindo desde já!!!
Vamos fazer uma trilhazinha de Dunas e um churrasco pra comemorar a sua visita!!
Ouví dizer que o Leo da Controller tem uns Trollers pra alugar! (85) 3289-1883
Se ele não tiver, com certeza sabe informar quem tem!!!
Boa viagem,
aBç.
danielmedeiros
30/09/2008, 13:55
RAPAZIADA,
O NOSSO AMIGO GOSTOSINHO, QUE ESTÁ DISPUTANDO UMA VAGA PARA VERADOR EM NOSSA CIDADE, PEDIU PARA QUE EU OS CONVIDÁSSEM PARA TOMARMOS CHOPP DE GRAÇA NO BOTECO, NO SÁBADO (04/10) A PARTIR DO MEIO-DIA!!!
ELE PEDIU PARA QUE TODOS FOSSEM COM MUITA SEDE, POIS VAI TER MUITO CHOPP LÁ!!!! :dance:
COMO VAI TER MUITA GENTE DO OFFROAD LÁ, ACHO INTERESSANTE MARCARMOS PRESENÇA PARA QUE O NOSSO GRUPO APAREÇA MAIS!!
QUEM SABE ATÉ, DAREMOS UMA ESTICADINHA ATÉ A PISTA DE INDOOR DA PRAIA DO FUTURO, VISINHO AO FAGULHA!!!!
VAMOS AGITAR!!!!!
MURILO, POMPEU, JEFF FURÃO, LEO DOND, ARTUR, DANIEL MEDEIROS, FABIOS, TIAGOS, ASFALTO JANERI (QUIZ DIZER, OSVALDO JANERI) HEHEHEHE..., E DEMAIS COLEGAS...
ATÉ +....
Gostei do convite 8-) :dance: :dance: :dance:
Murillus
30/09/2008, 14:38
Murillu,
Cara peguei teu celular com o Eriko Bezerra e te liguei várias vezes na sexta.....cara eu me cadastrei no grupo e estou no aguardo de vc aceita por favor.
Se rolar sábado algo to dentro..........
VLW
JA "APROVADOS"
Thomaz Approve
Tiago (http://autos.groups.yahoo.com/group/rapaziada4x4/post?postID=P_C5ySOHV92kda8-Lkcd3XKMwf5wPP5cB3ee7yOUm7_yG37enFysnOG_wictDm6W_p ltKR7y2JAxI0WxHU0) Approve
Renato Approve
pense como isso da trabalho... kkk...
bemvindos
Murillus
30/09/2008, 14:58
O NOSSO AMIGO GOSTOSINHO, QUE ESTÁ DISPUTANDO UMA VAGA PARA VERADOR EM NOSSA CIDADE
>>> qual é o numero dele pra eu poder votar pois ate agora eu nao vi ?...
CHOPP DE GRAÇA NO BOTECO, NO SÁBADO (04/10) A PARTIR DO MEIO-DIA!!!
>>> Oops... na hora...
PORTANTO PAGAREMOS SOMENTE O QUE FOMOS COMER...
>>> Ooh 0800... no stress...
>>> Por falar nisso tivemos uma reuniao com eu, Neto, Marcelo e Laercio na segunda passada pra ver o encontro dos grupos offroad deste ano... Ou seja, tamos na moral pois fomos um dos primeiros a ser citados como certos da presença no evento...
[]s
Murillus
30/09/2008, 15:14
II ENCONTRO DOS CLUBES OFFROADS DO ESTADO DO CEARA
[quote=Murillus;703652
Por falar nisso tivemos uma reuniao com eu, Neto, Marcelo e Laercio na segunda passada pra ver o encontro dos grupos offroad deste ano... Ou seja, tamos na moral pois fomos um dos primeiros a ser citados como certos da presença no evento...
[/quote]
como vai ser este encontro:
PROPOSTA: INDOOR
2 dias de competiçoes no indoor que fica em frente ao fagulha...
cada grupo iria montar um "acampamento" e fazer sua festa por la...
a organização iria marcar atividades e gincanas... reunindo os grupos...
Sera muito legal apesar de trabalhoso, mas é uma proposta diferente...
as inscricoes deverao ser em alimentos para doaçoes...
Teremos tb uma grande repercursao social do que é realmente o offroad...
logo-logo eu posto mais noticias a respeito...
[]s
tdiogenes
30/09/2008, 15:39
RAPAZIADA,
VAMOS AGITAR!!!!!
ATÉ +....
Uma tentação chopp 0800. Mas o verme de andar é maior. Uns amigos estão combinando um churrasco no sábado, no mesmo esquema nosso (beira de alguma lagoa). Conclamo os verminosos para nos acompanharem. Depois mando informações de local e horário.
andreluna
30/09/2008, 16:16
>>> qual é o numero dele pra eu poder votar pois ate agora eu nao vi ?...
>>> Oops... na hora...
>>> Ooh 0800... no stress...
>>> Por falar nisso tivemos uma reuniao com eu, Neto, Marcelo e Laercio na segunda passada pra ver o encontro dos grupos offroad deste ano... Ou seja, tamos na moral pois fomos um dos primeiros a ser citados como certos da presença no evento...
[]s
:concordo: Gostosinho para vereador - PPS Nº 23232 :concordo:
Choppada Offroad no Boteco
Confirmados:
Andrezim
Murilo
Daniel Medeiros
Clairton Jack
Flávio Bessa
Murilão,
Em relação ao Encontro dos Grupos Offroad, pode contar comigo!!!!
Vamos juntar uma turma bacana do Rapaziada 4x4.... :dance:
aBç.
Thiago Varela
30/09/2008, 20:52
Comprou um Troller, Murilo? ;D
Murillus
01/10/2008, 05:59
Turma,
A organizacao (Murilo+Andrezin+Ivan+Pompeu+Neto+Jeff) nos reunimos e decidimos o passeio, mas precisamos da colaboracao do grupo em alguns pontos:
Passeio a Jeri
Nome: Jeri By Night ou Expedicao Jeri ?
(votem no melhor destes dois ou sugira outro)
Saida Confirmada: 14 (sex) de Novembro...
Hora da Saida: 20 hs... Como o passeio e' longo (350 km) nao sera "permitido" atrasos... se programem...
Local da Saida: Posto BR da Sanador Pompeu x Domingos Olimpio...
Trilha: ainda a decidir... faremos o levantamento assim que tivermos mais proximo, mas minha sugestao é puxar pela praia ate mundau > pegar a balsa em mundau > puxar pela praia ate icaraizinho > subir para o asfalto para contornar ate cruz > descer no prea > seguir pela praia ate jeri...
Pousada: ja fechada para o grupo... depois postamos umas fotos do lugar... Lembrando que os EXTRAS (filhos) nao estao inclusos no KIT... mas negociaremos um abatemento para eles...
Programação da trilha: sairiamos na sexta a noite para chegarmos em jeri no sabado pela manha... Lembrem-se que este passeio tem grande influencia da mare, logo nao podemos errar os horarios...
Programação em jeri: e' livre... mas sugerimos: (1) no sabado: * Tomariamos cafe-da-manha na pousada * Descansamos um pouco ate as 10, 11 ou 12hs * Sairiamos pras lagoas de tatajuba passando pela praia de mangue seco com direito a brincar na duna do funil * voltariamos a tarde para ver o belo por-do-sol da duna alta * na noite iriamos pra algum barzinho * (2) no domingo pela manha iriamos a lagoa azul e de lá iriamos embora no começo da tarde chegando a fortaleza a noite
Volta: Livre... 16 (dom) de Novembro
KIT: 2 Camisas + Adesivos do passeio + 02 Diarias + 02 Rodizios durante o Briefing (mas nao inclui bebidas) + 01 Balsa (Mundau) + Trilha + Apoio mecanico (sem pecas) + Burrocracias
Valor do KIT: R$ 320,00 (trezantos e vinte reais)...
Pagamento do KIT: a vista ou 1+1 no cheque (1a. no ato da inscricao e 2a. pra 03/11) ou cartao (ainda estamos negociando esta opcao)
Patrocinios: serao dois tipos pois como o passeio é grande teremos que ter sim... MASTER = R$ 300,00 = Logo em adesivo (fornecido pelo patrocinador) + Logo na camisa... COMUM = R$ 150,00 = Logo em adesivo (fornecido pelo patrocinador)...
Número de Participantes: Máximo 22 viaturas + organizacao... pois o hotel so cabe isso... e senao tb fica inviavel pra a organizaçao controlar o passeio...
Briefing: 01/11/2008 (terca-feira)... Rodizio incluso (mas sem bebidas)... apresentacao da trilha... adesivacao dos carros...
Apoio Mecanico: dado pela Organizacao na seguinte forma: o Mecanico (IVAN) tentara resolver os problemas que ocorrerem durante o passeio... ou seja e' o servico (nao inclui pecas)... se nao der, a Organizacao ira puxar o carro ate um local seguro (posto combustivel ou posto policial ou uma casa conhecida)... mas o comboio devera seguir caminho para nao atrasar...
Importante lembra da Maré (tudo depende dela):
Confirmados:
1.Murilo
2.Pompeu
3.Jeff
4.Ivan
5.Andrezin
Interressados:
6.Fabio Boy
7.Sandro
8.Tiago Dio
PS1: KITs ja a venda a partir de hoje 01/10/2008...
PS2: Nao existe reserva de KIT... quem comprar segura o seu lugar...
PS3: Nao sera aceito devolucao de KIT... Quem nao poder ir ira ter que passar seu KIT pra outra pessoa...
PS4: o passeio esta "de graca" (a preco de custos) por isso corram pra fechar seu KIT com Pompeu ou com Neto pois vai vender igual agua...
[]s
Murillus
01/10/2008, 06:58
Jeri By Night ou Expedicao Jeri
Interressados:
Fabio Boy
Sandro
Leo Dond
Tiago Dio
Themoteo - copa troller
Osvaldo - Viajando
Fabio SM - Viajando
Neto - copa troller
Ainda sem posição:
Claudio ?
Jurandir ?
Arthur?
...
...
a arte pras camisas...
cores das camisas: azul escuro ou preta ou verde escuro... devido a foto da pedra furada...
cores das letras: vermelhas
[]s
Murillus
01/10/2008, 07:19
Jeri By Night ou Expedicao Jeri
Adesivos 50 x 40cm ou 50 x 30cm...
a arte pros adesivos...
cores das letras: vermelhas
que que vcs acham ?
[]s
tdiogenes
01/10/2008, 09:06
Turma,
A organizacao (Murilo+Andrezin+Ivan+Pompeu+Neto+Jeff) nos reunimos e decidimos o passeio, mas precisamos da colaboracao do grupo em alguns pontos:
Passeio a Jeri
Nome: Jeri By Night ou Expedicao Jeri ?
(votem no melhor destes dois ou sugira outro)
Saida Confirmada: 14 (sex) de Novembro...
Hora da Saida: 20 hs... Como o passeio e' longo (350 km) nao sera "permitido" atrasos... se programem...
Local da Saida: Posto BR da Sanador Pompeu x Domingos Olimpio...
Pousada: ja fechada para o grupo... depois postamos umas fotos do lugar... Lembrando que os EXTRAS (filhos) nao estao inclusos no KIT... mas negociaremos um abatemento para eles...
Programação da trilha: sairiamos na sexta a noite para chegarmos em jeri no sabado pela manha... Lembrem-se que este passeio tem grande influencia da mare, logo nao podemos errar os horarios...
Programação em jeri: e' livre... mas sugerimos: (1) no sabado: * Tomariamos cafe-da-manha na pousada * Descansamos um pouco ate as 10, 11 ou 12hs * Sairiamos pras lagoas de tatajuba passando pela praia de mangue seco com direito a brincar na duna do funil * voltariamos a tarde para ver o belo por-do-sol da duna alta * na noite iriamos pra algum barzinho * (2) no domingo pela manha iriamos a lagoa azul e de lá iriamos embora no começo da tarde chegando a fortaleza a noite
Volta: Livre... 16 (dom) de Novembro
KIT: 2 Camisas + Adesivos do passeio + 02 Diarias + 02 Rodizios durante o Briefing (mas nao inclui bebidas) + 01 Balsa (Mundau) + Trilha + Apoio mecanico (sem pecas) + Burrocracias
Valor do KIT: R$ 320,00 (trezantos e vinte reais)...
Pagamento do KIT: a vista ou 1+1 no cheque (1a. no ato da inscricao e 2a. pra 03/11) ou cartao (ainda estamos negociando esta opcao)
Patrocinios: serao dois tipos pois como o passeio é grande teremos que ter sim... MASTER = R$ 300,00 = Logo em adesivo (fornecido pelo patrocinador) + Logo na camisa... COMUM = R$ 150,00 = Logo em adesivo (fornecido pelo patrocinador)...
Número de Participantes: Máximo 22 viaturas + organizacao... pois o hotel so cabe isso... e senao tb fica inviavel pra a organizaçao controlar o passeio...
Briefing: 01/11/2008 (terca-feira)... Rodizio incluso (mas sem bebidas)... apresentacao da trilha... adesivacao dos carros...
Apoio Mecanico: dado pela Organizacao na seguinte forma: o Mecanico (IVAN) tentara resolver os problemas que ocorrerem durante o passeio... ou seja e' o servico (nao inclui pecas)... se nao der, a Organizacao ira puxar o carro ate um local seguro (posto combustivel ou posto policial ou uma casa conhecida)... mas o comboio devera seguir caminho para nao atrasar...
Importante lembra da Maré (tudo depende dela):
Confirmados:
1.Murilo
2.Pompeu
3.Jeff
4.Ivan
5.Andrezin
Interressados:
6.Fabio Boy
7.Sandro
8.Tiago Dio
PS1: KITs ja a venda a partir de hoje 01/10/2008...
PS2: Nao existe reserva de KIT... quem comprar segura o seu lugar...
PS3: Nao sera aceito devolucao de KIT... Quem nao poder ir ira ter que passar seu KIT pra outra pessoa...
PS4: o passeio esta "de graca" (a preco de custos) por isso corram pra fechar seu KIT com Pompeu ou com Neto pois vai vender igual agua...
[]s
Gostei de "Jeri by night". Pode confirmar minha presença. Manda uma conta aí do Banco do Brasil para que eu possa depositar. Me diz uma coisa, meu irmão e a namorada vão no carro comigo. O valor do kit deles é o mesmo já que pra eles será só camisa, diárias e rodízio?
andreluna
01/10/2008, 09:48
Gostei de "Jeri by night". Pode confirmar minha presença. Manda uma conta aí do Banco do Brasil para que eu possa depositar. Me diz uma coisa, meu irmão e a namorada vão no carro comigo. O valor do kit deles é o mesmo já que pra eles será só camisa, diárias e rodízio?
Também gostei do Jeri by Night!!!
Tiago,
em relação ao kit extra, ainda estamos vendo o valor!
Até amanhã informaremos aki no Forum!!!
aBç.
Murillus
01/10/2008, 13:53
Me diz uma coisa, meu irmão e a namorada vão no carro comigo. O valor do kit deles é o mesmo já que pra eles será só camisa, diárias e rodízio?
Tiago,
responda: eles vao ficar no mesmo quarto que voce? ou eles vao querer outro quarto?
no primeiro momento cotamos 26 carros = 26 quartos
No primeiro caso (vcs dormirem juntos no mesmo quarto) teriamos que rever e recalcular os valores... nada mais justo... pois caro e' a pousada...
No segundo (querer outro quarto): ai vai ser florida pra gente resolver... 1a. solucao: ele paga o KIT todo com um desconto pois nao teriamos como disponibilizar um quarto na pousada com outro valor... talvez abatesse os adesivos que e' muito pouco... 2a. solucao: ele ficar na espera e se ficar quarto vago ele pega... mas nao contaria com essa possibilidade... 3a. solucao: ir pra outra pousada...
[]s
Murillus
01/10/2008, 13:59
Pessoal,
os adesivos do rapaziada estao na sing_e_art que fica na pe valdevino 1011 aldeota... fone: 32215637...
basta so ligar e encomendar pois ele ja tem os logos... vi o do tiago ja pronto hj... encomendei uns pro meu troller...
[]s
Murillus
01/10/2008, 19:59
Amigo Murilo fiquei muito interessado no passeio para Jeri mais estou com uma duvida é se no caminho iremos ter alguma passagem de agua pois depois que meu carro empenou a biela fiquei com complexo de agua kkk.
So da pra te responder com certeza depois do levantamento... mas pela experiencia:
Sim... Nos devemos atravessar uma trucentas passagens com agua a meio pneu, ou seja, tranquilissimo...
Mas nos tb deveremos atravessar uma passagem maior com agua cobrindo o pneu (no maximo) que fica entre lagoinha e fleixeiras...
Bem, se for em mare baixa nao tem problema... mas se a galera atrasar muito e a mare subir, teremos que contornar pelas almessegas ate o trairi... pois nem troller passa la tranquilo com mare cheia...
Lembrando que é um passeio... logo o objetivo é chegar la tranquilo...
Tb vale o alerta para que a galera que gosta de abrir o bar muito cedo manere pelo menos ate mundau onde iremos ficar um bom tempo parado na balsa...
Depois de mundau o passeio vai ser extremamente light... sendo somente importante seguir o comboio direitinho...
[]s
andreluna
01/10/2008, 21:52
Postado originalmente por Smyle
Amigo Murilo fiquei muito interessado no passeio para Jeri mais estou com uma duvida é se no caminho iremos ter alguma passagem de agua pois depois que meu carro empenou a biela fiquei com complexo de agua kkk.
Smyle,
Não se preocupe com esse tipo de problema, pq estamos organizando um passeio seguro, que não ofereça risco aos participantes e nem as suas "viaturas"!!
Tudo vai ser rigorosamente observado no levantamento do trajeto, desde a concentração na saída, até a chegada em Jerí!
Vamos elaborar um "PLANO B" caso ocorra algum atraso, e acontecer de pegarmos maré cheia!
PS: MURILO, JEFF FURÃO, POMPEU, EU MANDEI 02 MP`S PARA VCS!!!!
aBç.
tdiogenes
02/10/2008, 08:03
Tiago,
responda: eles vao ficar no mesmo quarto que voce? ou eles vao querer outro quarto?
no primeiro momento cotamos 26 carros = 26 quartos
No primeiro caso (vcs dormirem juntos no mesmo quarto) teriamos que rever e recalcular os valores... nada mais justo... pois caro e' a pousada...
No segundo (querer outro quarto): ai vai ser florida pra gente resolver... 1a. solucao: ele paga o KIT todo com um desconto pois nao teriamos como disponibilizar um quarto na pousada com outro valor... talvez abatesse os adesivos que e' muito pouco... 2a. solucao: ele ficar na espera e se ficar quarto vago ele pega... mas nao contaria com essa possibilidade... 3a. solucao: ir pra outra pousada...
[]s
De Troller hein Murilão. Show!
Eles vão ficar em outro quarto. É melhor ele pagar o kit todo, vê o que pode fazer de desconto. Como faço pra repassar o dinheiro? Vão fazer alguma coisa no fds?
JEFFCATUNDA
02/10/2008, 09:54
Pessoal:
Estamos Pedindo Aos Colegas Que Vão Ao Passeio De Jeri Que Antecipem O Pagamento De Seus Kits, Pois Alem De Serem Poucas Vagas, Só 22, Temos Que Pagar Antecipado A Reserva Da Pousada De Jeri...
A Pousada Será A Recanto Do Barão, é Uma Pousada Já Tradicional E Bem Localizada...e Conta Com Restaurante E Pizzaria.
Estamos Precisando Fazer Caixa Hoje Portanto, Para Segurar A Nossa Reserva...sejamos Rápidos Na Aquisição Dos Kits, Pois Eles Vão Durar Pouco. E Quem Pagar Hoje Já Está Contribuindo Com A Organização Do Evento.
Antecipadamente Agradecemos A Colaboração Dos Colegas.
Favor Entrar Em Contato Comigo Ou Com O Andrezinnm.
Jeff: 91232722
Andrezinnm: 87172202
Murillus
02/10/2008, 21:17
Galera:
Nome do passeio: JERI BY NIGHT...
Faca decidido que o valor do KIT ADICIONAL = ao valor do KIT PRINCIPAL... Ou seja, a dupla ou casal que for de carona irá ficar num quarto separado, na Pousada...Dessa forma, quem for acompanhante (adicional), irá ficar num quarto individual, e não dividirá o quarto... Portanto, venderíamos 22 kit, independente se for de carro ou carona!
Nao existira KIT extra a principio... Ou seja, so o passeio sem a pousada... Temos que vender os 22 kit completos... Isso implica em uma logistica gigantesca inclusive dos patrocinadores...
Crianças pagarão somente o adicional na Pousada, e camisa adicional (se informar quantidade e tamanho no ato da inscrição)...
EM RELAÇÃO AO PAGAMENTO NO CARTÃO... o KIT nos cartões (Mastercard ou Hipercard) sera de R$ 350,00 por causa das taxas que o cartao "come" de nos, ou seja, esta facilidade gera perdas e o aumento do valor do KIT serve para minimizar este "roubo" do cartao... a organizacao tem o intuito do valor o KIT ser de R$320,00...
JEFFCATUNDA
02/10/2008, 23:18
Informo aos colegas que, como já escrevi anteriormente, estamos recebendo o pagamento dos kits...
Já estão com kits:
Murilo. (PG)
Jeff.(PG)
Pompeu.(PG)
Sandro.(PG)
Tiago Diógenes.(PG)
Fabio boy(PG amanhã)
Andrezinnm (que finalmente resolveu ir)(PG)...
Informo também que nesta lista não estão computados os kits já vendidos pelo Andrezinnm, pelo Pompeu e Murilo...Por favor acrescentem os nomes aqui para que façamos o controle das vagas...
Murillus
02/10/2008, 23:59
Já estão com kits:
Murilo. (PG 1 KIT)
Jeff.(PG 1 KIT)
Pompeu.(PG 1 KIT)
Sandro.(PG 1 KIT)
Tiago Diógenes.(PG 2 KIT)
Fabio boy(PG amanhã 1 KIT)
Andrezinnm (que finalmente resolveu ir)(PG 1 KIT)...
Renato e demais foristas,
ainda nao existe a conta da rapaziada... tentarei ver se amanha eu consigo resolver isso
tentem ligar pro andrezin pra ve se ele pode ajudar afinal ele tem loja e voces podem ir deixar la (talvez seje mais facil ir ate ele)...
outra opcao e´ o Neto la na Mycar...
mas "o correto" é em dinheiro a vista ou o cheque avista ou cheque em 2x (no ato da inscricao e outro pra 03/11)...
[]s
Ivan - (PG 1 KIT)
Smile - (PG assim que alguem puder ir a pacajus ou virce-versa 03 KITS)
Renato - (PG amanha)
ate agora 13 kits vendidos de 26 disponiveis...
LEMBREM DE DIZER O TAMANHO DAS CAMISAS (PP P M G GG XG) E OS EXTRAS (CRIANCAS) COM IDADE...
[]s
JEFFCATUNDA
03/10/2008, 01:07
50% VENDIDO!!!!
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas:
Já estão com kits:
Murilo. (PG 1 KIT)
Jeff.(PG 1 KIT)
Pompeu.(PG 1 KIT)
Sandro.(PG 1 KIT)
Andrezinnm (finalmente resolveu ir)(PG 1 KIT)
Ivan.(PG 1KIT)
Smile.(PG-Falta transferir para minha conta- 03 KITs)
Renato.(PG amanhã- 1 KIT)
Ate agora 13 kits vendidos de 26 disponiveis...
EM UMA OUTRA FASE VAMOS PEGAR O NOME DOS PARTICIPANTES, O TAMANHO DAS CAMISAS (PP P M G GG XG) E OS EXTRAS (CRIANCAS) COM IDADE...
:dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::d ance::dance::dance::dance:
VAMOS CORRER PARA FAZER OS PAGAMENTOS POIS OS KITS ESTÃO ACABANDO... E NÃO VAMOS SUSTENTAR RESERVAS SEM O EFETIVO PAGAMENTO DO KIT...
OS COLEGAS QUE QUEREM DEPOSITAR EM MINHA CONTA DO BANCO DO BRASIL, POR FAVOR ENTREM EM CONTATO ANTES COMIGO PARA FACILITAR A IDENTIFICAÇÃO DOS DEPOSITOS.
MEU CEL: 85-91232722
JEFF.
JEFFCATUNDA
03/10/2008, 09:26
..JERI BY NIGHT..
50% VENDIDO!!!!
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas:
Já estão com kits:
Murilo. (PG 1 KIT)
Jeff.(PG 1 KIT)
Pompeu.(PG 1 KIT)
Sandro.(PG 1 KIT)
Ivan.(PG 1KIT)
EM UMA OUTRA FASE VAMOS PEGAR O NOME DOS PARTICIPANTES, O TAMANHO DAS CAMISAS (PP P M G GG XG) E OS EXTRAS (CRIANCAS) COM IDADE...
:dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::d ance::dance::dance::dance:
VAMOS CORRER PARA FAZER OS PAGAMENTOS POIS OS KITS ESTÃO ACABANDO... E NÃO VAMOS SUSTENTAR RESERVAS SEM O EFETIVO PAGAMENTO DO KIT...
OS COLEGAS QUE QUEREM DEPOSITAR EM MINHA CONTA DO BANCO DO BRASIL, POR FAVOR ENTREM EM CONTATO ANTES COMIGO PARA FACILITAR A IDENTIFICAÇÃO DOS DEPOSITOS.
JEFF.
PEÇO AOS COLEGAS VETERANOS DO RAPAZIADA 4X4 QUE TENHAM INTERESSE EM PARTICIPAR DESTE PASSEIO QUE SE APRESENTEM, POIS JÁ EXISTEM POUCOS KITS E QUANDO ABRIR PARA PESSOAS DE FORA DO GRUPO... ELES VÃO VOAR...
andreluna
03/10/2008, 22:14
..JERI BY NIGHT..
+ DE 50% VENDIDO!!!!
Já estão com kits:
Murilo. (PG 1 KIT)
Jeff.(PG 1 KIT)
Pompeu.(PG 1 KIT)
Sandro.(PG 1 KIT)
Ivan.(PG 1KIT)
VAMOS CORRER PARA FAZER OS PAGAMENTOS POIS OS KITS ESTÃO ACABANDO...
JEFF.
PEÇO AOS COLEGAS VETERANOS DO RAPAZIADA 4X4 QUE TENHAM INTERESSE EM PARTICIPAR DESTE PASSEIO QUE SE APRESENTEM, POIS JÁ EXISTEM POUCOS KITS E QUANDO ABRIR PARA PESSOAS DE FORA DO GRUPO... ELES VÃO VOAR...
VENDÍ MAIS 04 KITS!!
Ate agora 17 kits vendidos de 26 disponiveis...
K d o restante do pessoal do Rapaziada??
JEFFCATUNDA
04/10/2008, 00:23
Andrezinnm.
Por Favor Poste Os Nomes Dos Colegas Que Compraram Os Kits Junto Com Os Demais...
Grato.
leonardodond
04/10/2008, 10:47
Ae rapaziada,
Não poderei ir ao passeio.. estarei viajando na data.
Deu até vontade de adquirir o kit e ver se conseguirei alterar minha programação, mas isso só vai dar mais trabalho e tirar a oportunidade de algum colega ir.
Abraço a todos, divirtam-se e filmem qualquer putaria estranha que venha a acontecer! :D
JEFFCATUNDA
04/10/2008, 14:29
QUASE TUDO VENDIDO!!!!
Já estão com kits:
Murilo. (PG 1 KIT)
Jeff.(PG 1 KIT)
Pompeu.(PG 1 KIT)
Sandro.(PG 1 KIT)
Tiago Diógenes.(PG 1 KIT)
David Diógenes.(PG 1 KIT)
Ivan.(PG 1 KIT)
Amigos do Andrezinnm (4 KITS-Nomear)
Ate agora 17 kits vendidos de 26 disponiveis...
VAMOS CORRER PARA FAZER OS PAGAMENTOS POIS OS KITS ESTÃO ACABANDO...
ALGUNS COLEGAS AINDA NÃO PAGARAM OS SEUS KITS E NÃO VAMOS TER COMO SUSTENTAR RESERVAS SEM O EFETIVO PAGAMENTO QUANDO A PROCURA SE INTENSIFICAR MESMO...
JEFF.
andreluna
05/10/2008, 12:55
Andrezinnm.
Por Favor Poste Os Nomes Dos Colegas Que Compraram Os Kits Junto Com Os Demais...
Grato.
Jeff,
Não informei os nomes antes, pq os pagamentos ficaram combinados para amanhã (segunda-feira)!
Mas são esses:
Luiz Neto
Kit Adicional Luiz Neto
Lucas Cunha
Clairton Jack
Kit Adicional Clairton Jack
André Luiz (Não vai mais para a Copa Troller!!)
Sendo assim, são + 06 kits fechados!!
19 kits vendidos!!!!
Murillus
06/10/2008, 20:45
Jeff,
Não informei os nomes antes, pq os pagamentos ficaram combinados para amanhã (segunda-feira)!
Mas são esses:
Luiz Neto
Kit Adicional Luiz Neto
Lucas Cunha
Clairton Jack
Kit Adicional Clairton Jack
André Luiz (Não vai mais para a Copa Troller!!)
Sendo assim, são + 06 kits fechados!!
19 kits vendidos!!!!
Murillus
Tenho interesse juntamente com dois amigos, se aceitar uma "turma de fora" pode incluir Dennys, Sergio e Romulo.
Dennys,
ok favor entrar em contato com andrezin ou jeff...
agora sao 22 kits vendidos...
[]s
PS o troller é show na estrada e nas dunas... logologo estou de volta...
Rapaziada,
estive no Arlen essa semana e la soube com um cara de Teresina, que vai sair de la um passeio para Jeri no mesmo final de semana do passeio da Rapaziada!
Por isso quem for ficar com acompanhante em outra pousada é bom ficar atento a lotação de pousadas.
E pessoal da organização, quem sabe isso não seja uma oportunidade de no dia seguinte unir os grupos e ir para uma lagoa td mundo junto!
Seria a Rapaziada com reconhecimento fora do Ceará.
Murillus
06/10/2008, 21:10
Por isso quem for ficar com acompanhante em outra pousada é bom ficar atento a lotação de pousadas.
Nos fechamos so uma pousada pois trabalhamos com 26 participantes do passeio...
se o pessoal se manifestar logo, poderiamos tentar tb fechar outra pousada, mas precisam logo confirmar...
as pessoas que deixarem pra ultima hora nao podem reclamar se nao houver como viabilizar uma pousada extra...
lembrar que jeri é um ovo...
andreluna
06/10/2008, 21:24
Rapaziada,
estive no Arlen essa semana e la soube com um cara de Teresina, que vai sair de la um passeio para Jeri no mesmo final de semana do passeio da Rapaziada!
E pessoal da organização, quem sabe isso não seja uma oportunidade de no dia seguinte unir os grupos e ir para uma lagoa td mundo junto!
Seria a Rapaziada com reconhecimento fora do Ceará.
Com certeza!!!
Será muito bom para o Rapaziada 4x4!!!!
Vou dar uma passadinha no Arlen, pra ver se consigo fazer contato com esse grupo de Teresina....
Pompeu,
Eu soube q vc foi a Mundaú nesse fds...
Como estava por lá? Foi pela praia??
Deu pra dar uma chegada na Balsa, pra conversar com alguém..?
aBç.
JEFFCATUNDA
06/10/2008, 23:32
PESSOAL.
Temos que agilizar o recebimento das primeiras parcelas dos colegas que reservaram os kits, pois alguns dos serviços que contatamos querem receber uma parte adiantada para assegurar os contratos e muitos dos colegas que se prontificaram em depositar nesta segunda e não o fizeram...Alguns colegas já ligaram para mim no 9123-2722 e aguardo a ligação dos demais...
Situação dos kits:
Murilo. (PG 1 KIT)
Jeff.(PG 1 KIT)
Pompeu.(PG 1 KIT)
Andrezinnm(PG 1 KIT)
Ivan.(PG 1 KIT)
Fabio boy(1 KIT-- ainda Ñ pagou)
Sandro.( 1 KIT-- ainda Ñ pagou)
Smile.( 03 KITs--ainda Ñ pagou)
Renato.( 1 KIT-- ainda Ñ pagou)
Luiz Neto.(2 kits--ainda Ñ pagou)
Lucas Cunha.(1 kit--ainda Ñ pagou)
Clairton Jack.(2 kits-- ainda Ñ pagou)
André Luiz.( 1 kit--ainda Ñ pagou)
Denis.( 1 kit--ainda Ñ pagou)
Sergio.( 1 kit--Ainda Ñ pagou)
Rômulo.( 1 kit--ainda Ñ pagou)
Tóta.( 1 kit-- ainda Ñ pagou)
RESUMO:
TOTAL DE KITS: 26.
KITS PAGOS::::: 07.
KITS Ñ PAGOS:: 16.
KITS VAGOS::::: 03.
JEFFCATUNDA
08/10/2008, 00:50
ESTA É A POUSADA:
http://www.recantodobarao.com/
ATUALIZANDO KITS:
Murilo. (PG 1 KIT)
Jeff.(PG 1 KIT)
Pompeu.(PG 1 KIT)
Andrezinnm(PG 1 KIT)
Ivan.(PG 1 KIT)
Sandro.(PG 1 KIT)
RESUMO:
KITS PAGOS::::: 08.
KITS Ñ PAGOS:: 15.
tdiogenes
08/10/2008, 09:13
ESTA É A POUSADA:
ATUALIZANDO KITS:
Murilo. (PG 1 KIT)
Jeff.(PG 1 KIT)
Pompeu.(PG 1 KIT)
Andrezinnm(PG 1 KIT)
Ivan.(PG 1 KIT)
Sandro.(PG 1 KIT)
RESUMO:
Jeff,
o que o Tota combinou com vc? Me avisa que eu ligo pra ele para que confirme o pagamento.
Galera tem alguma coisa combinada para o fds que está chegando? Tô querendo dar uma volta...
Murillus
08/10/2008, 09:44
Tô querendo dar uma volta...
eu que o diga... aqui tudo é muito longe mesmo 20 km é a media... saudades do BK e cataventos...
ja to voltando...
[]
Murillus
08/10/2008, 10:11
URGENTE... ATENÇÃO...
Pessoal,
precisamos da confirmacao (pagamento) de vcs pois a pousada esta exigindo o deposito de confirmacao...
daremos um prazo ate 14/10 para isso, depois liberaremos estes kits pra outros...
nao podemos mais segurar apos esta data, ok...
sera um prazer ter os amigos da RAPAZIADA no grupo, mas pra isso precisamos "fechar" o passeio...
usem o cheque ou deposite na conta do jeff...
os valoreas sao 320 (a vista) ou em 2x... e ligue pro jeff...
inté. :concordo:
[]
Pompeu,
Eu soube q vc foi a Mundaú nesse fds...
Como estava por lá? Foi pela praia??
Deu pra dar uma chegada na Balsa, pra conversar com alguém..?
aBç.
Na realidade fui até Icaraizinho de Amontada, saimos do Icarai as 10:30hs, paramos em paracuru (15min), paraipaba (15min), Lagoas das Almecegas (45min), almoçamos em Mundaú (1hs e 40min), pegamos a balsa e chegamos em Icaraizinho as 18hs.
Eramos 4 carros.
Com relação a balsa, não teremos problemas, a única coisa que temos q fazer é conversar com os 2 donos de balsa, pra combinar certinho com ambos para q no dia possamos contar com os dois para agilizar.
Turma,
Estarei indo fazer pecem e taiba do domingo, saida as 9hs do posto Sp no icarai.
Depois dá brincadeira, vamos pra casa do Bruno (samurai azul), fazer um churrasquinho e tomar um banho de piscina pra relaxar.
Preciso só confirmar quem realmente vai para poder informa-lo, a carne e bebida e por conta de cada um.
Até o momento ja temos 6 carros. (eu, bruno, professor, bruno deputado, paulo augusto e Ivan).
Pessoal me desculpe mais não poderei ir para o passeio estou desistindo dos meus 3 kits tive uns gastos e ficaria muito pesado para mim bancar o passeio.
JEFFCATUNDA
08/10/2008, 12:46
Ok colega Smille...outras oportunidades não vão faltar...grande abraço.
Tiago, o Tóta ficou de depositar hoje........mas ainda não entrou em contato comigo hoje...
Atualizando os kits:
Murilo. (PG 1 KIT)
Jeff.(PG 1 KIT)
Pompeu.(PG 1 KIT)
Andrezinnm(PG 1 KIT)
Ivan.(PG 1 KIT)
Sandro.(PG 1 KIT)
RESUMO:
KITS Ñ PAGOS:: 12.
KITS VAGOS::::: 06.
andreluna
08/10/2008, 17:47
ATUALIZAÇÃO DOS KITS:
Murilo. (PG 1 KIT)
Jeff.(PG 1 KIT)
Pompeu.(PG 1 KIT)
Andrezinnm(PG 1 KIT)
Ivan.(PG 1 KIT)
Sandro.(PG 1 KIT)
Luiz Neto.(PG 1 KIT)
Clairton Jack.(PG 1 KIT- Falta pagar o outro)
RESUMO:
KITS PAGOS::::: 10.
KITS Ñ PAGOS:: 10.
KITS VAGOS::::: 06.
Turma,
Estarei indo fazer pecem e taiba do domingo, saida as 9hs do posto Sp no icarai.
Depois dá brincadeira, vamos pra casa do Bruno (samurai azul), fazer um churrasquinho e tomar um banho de piscina pra relaxar.
Preciso só confirmar quem realmente vai para poder informa-lo, a carne e bebida e por conta de cada um.
Até o momento ja temos 6 carros. (eu, bruno, professor, bruno deputado, paulo augusto e Ivan).
POMPEU,
ESTOU AFIM DE ENTRAR NESSE PASSEIO DA TAÍBA!!!!
EU, O CLAIRTON, E O ANDRÉ LUIZ VAMOS DAR UMA PASSADA, DOMINGO, NO BURACO DO CAUÍPE QUE TÁ TIRANDO O SONO (HEHEHEHE...) DO PESSOAL...
QUERO VER COMO É ESSE NEGÓCIO!
aBç.
JEFFCATUNDA
08/10/2008, 23:25
Volto a lembrar aos colegas que o valor calculado para este passeio é baseado apenas nos custos, não tem margem de lucro, desta forma, cada centavo que falta é um centavo que vai deixar de ser pago a alguem, ou a alguma coisa...como por exemplo, a viabilização da reserva da pousada só se dará com o pagamento de 50% das diárias (exigência da proprietária da pousada)...desta forma funcionam o rodizio, a confecção das camisas, o pagamento das balsas, etc, etc, etc...Vamos colaborar então com o pagamento de, pelo menos metade do valor dos kits...com a outra parte em cheque para o dia 02 de novembro.
Estão autorizados a receber estes pagamentos e os cheques:
Eu (JEFF).
Pompeu.
Murilo.
Andrezinnm.
Desta forma, entrem em contato comigo, ou com qualquer um dos outros colegas acima para a viabilização do pagamento.
Inté!
JEFF. ( 85-9123-2722 )
ESTA É A POUSADA:
Murilo. (PG 1 KIT)REC-JEFF.
Jeff.(PG 1 KIT)REC-JEFF.
Pompeu.(PG 1 KIT)REC-JEFF
Tiago Diógenes.(PG 1 KIT)REC-JEFF.
David Diógenes.(PG 1 KIT)REC-JEFF.
Andrezinnm(PG 1 KIT)REC-JEFF.
Ivan.(PG 1 KIT)REC-JEFF.
Sandro.(PG 1 KIT)REC-JEFF.
Luiz Neto.(PG 1 KIT- E DESSISTIU. DO OUTRO?)REC-ANDREZINNM.
Clairton Jack.(PG 1 KIT- Falta pagar o outro)REC.ANDREZINNM.
RESUMO:
KITS PAGOS::::: 10.
KITS Ñ PAGOS:: O9.
KITS VAGOS::::: 07.
ATUALIZAÇÃO DOS KITS:
POMPEU,
ESTOU AFIM DE ENTRAR NESSE PASSEIO DA TAÍBA!!!!
EU, O CLAIRTON, E O ANDRÉ LUIZ VAMOS DAR UMA PASSADA, DOMINGO, NO BURACO DO CAUÍPE QUE TÁ TIRANDO O SONO (HEHEHEHE...) DO PESSOAL...
QUERO VER COMO É ESSE NEGÓCIO!
aBç.
Andrezim,
Pois vamos com agente, passamos nesse "buraco pertubador de sono" e depois vamos pras dunas do pecem fazendo até a taiba.
Voltamos pra casa do bruno no pecem, fazemos em churrasquinho e tomamos um banho de piscina pra relaxar, voltando pra casa por volta das 18-19hs, pronto pra encarar mais uma senana de trabalho e já pensando no que fazer no proximo final de semana. ehehehehheeh
andreluna
09/10/2008, 11:01
Está marcado!!!!
As 9hs no posto Sp do icarai.
aBç.
JEFFCATUNDA
09/10/2008, 20:11
Sábado tem um aniversário que não posso faltar... e domingo tem trampo das 07:00 as 19:00...
Já estou com saudade das dunas...e o pior...pensando em um TROLLER...acho que isso deve ser alguma doença do povo daqui....heheheh.
andreluna
09/10/2008, 21:36
Sábado tem um aniversário que não posso faltar... e domingo tem trampo das 07:00 as 19:00...
Já estou com saudade das dunas...e o pior...pensando em um TROLLER...acho que isso deve ser alguma doença do povo daqui....heheheh.
Ok Jeff...
Na próxima vc vai!!!
Em pouco tempo, só vai ter Troller no Rapaziada!!!
Alguém tem q ficar com outro tipo de carro... se ñ vai ficar sem graça! hehehehe....
Com Troller tem um problema! Quando tá atolado ñ é facil de tirar!!! :parede: hehehehehe...
aBç.
cantodopirão
09/10/2008, 22:51
:stop: não esquenta, pois minha Ranger vai continuar.... para vocês brincarem de desatolá-la:oops:
Alguém tem q ficar com outro tipo de carro... se ñ vai ficar sem graça! hehehehe....
Com Troller tem um problema! Quando tá atolado ñ é facil de tirar!!! :parede: hehehehehe...
aBç.
cantodopirão
09/10/2008, 23:01
Caros colegas,
Por motivos diversos estou afastado dos passeios, mas não quero me afastar do grupo!
Gostaria de saber como está o pagamento de mensalidades..... a última que paguei foi Março/2008.....
Aguardo retorno!
Saudações!
brandtoffroad
10/10/2008, 00:41
fala galera do CE... já to aqui na terra de vcs. to programando pra ver se pego um trôlha pra rodar nessas bandas sabado e domingo... alguem ta indo rodar pra algum canto? se houver algum encontro me avisem tb! ABS
Murillus
10/10/2008, 08:08
ANDREZIN,
passe este logo do passeio pra confeccao das camisas e adesivos
So vi a mensagem hj, vou entrar em contato para providenciar o pagamento. Acho que ainda hj resolvo, valeu!!
Dennys,
ok... sem estresse...
como é feriado a poousada ta batando um buneco pra segurar as vagas.... da pra entender...
ja te passei o telefone da galera da organizacao...
Turma,
vamos abrir o passeio... favor manifestem-se sobre irem ou nao...
alguem falou com o cachaça? e o Themoteo vai tb ou ainda vai pra copa trolller?
[]s
Ok Jeff...
Na próxima vc vai!!!
aBç.
hehehe
Não se preocupe .... serei o representante da Suzuki na Rapaziada!!! :dance:
Murillus
10/10/2008, 08:43
http://www.recantodobarao.com/portugues.html
Localizada próximo à praia, na Rua do Forró 433,
bem no centro de Jericoacoara.
andreluna
10/10/2008, 11:30
alguem falou com o cachaça? e o Themoteo vai tb ou ainda vai pra copa trolller?
[]s
Falei com o Cachaça esses dias, e ele me disse que iria!
Já o themóteo só vai para o levantamento, pq tem a Copa Troller!!!!
aBç.
tdiogenes
10/10/2008, 14:35
Rapaziada,
tô indo prá Guaramiranga hoje. Quem quiser aparecer lá em casa será bem vindo. Basta dar uma ligada (9922-6115). Valeu.
JEFFCATUNDA
11/10/2008, 00:46
fala galera do CE... já to aqui na terra de vcs. to programando pra ver se pego um trôlha pra rodar nessas bandas sabado e domingo... alguem ta indo rodar pra algum canto? se houver algum encontro me avisem tb! ABS
estao programando para este sábado (hoje) um passeio meio pesado:
"...Andrezim,
Pois vamos com agente, passamos nesse "buraco pertubador de sono" e depois vamos pras dunas do pecem fazendo até a taiba.
Voltamos pra casa do bruno no pecem, fazemos em churrasquinho e tomamos um banho de piscina pra relaxar, voltando pra casa por volta das 18-19hs, pronto pra encarar mais uma senana de trabalho e já pensando no que fazer no proximo final de semana. ehehehehheeh
aBç.>>>>""
Acho que vão uns 6 trollers...se vc tiver alugado o troller, da uma ligada para mim lá pelas 08:30 que te coloco em contato com o grupo...
JEFF: 91232722.
JEFFCATUNDA
11/10/2008, 00:52
COLEGAS, POR FAVOR ME AUXILIEM NA ATUALIZAÇÃO DAS VENDAS DE KITS....
Estão autorizados a receber estes pagamentos e os cheques:
Eu (JEFF).
Pompeu.
Murilo.
Andrezinnm.
Desta forma, entrem em contato comigo, ou com qualquer um dos outros colegas acima para a viabilização do pagamento.
Inté!
JEFF. ( 85-9123-2722 )
ESTA É A POUSADA:
Jeff.(PG 1 KIT)REC-JEFF.
Ivan.(PG 1 KIT)REC-JEFF.
Tóta.( PG 1 kit-- FALTA ENTREGAR O CHEQUE DA SEGUNDA PARCELA)REC-JEFF.
RESUMO:
KITS PAGOS::::: 11.
KITS Ñ PAGOS:: O8.
Murillus
11/10/2008, 10:12
Pessoal,
quem tiver interresse em patrocinar entrar em contato com a organizacao...
patrocinio master = 300,00 = adesivo (por conta do patrocinador) e camisa (espaco no verso)
patrocinio simplex = 150,00 = adesivo (por conta do patrocinador)
quem quiser entrar com outro tipo de patrocinio contactar a organizacao...
[]s
andreluna
11/10/2008, 11:27
estao programando para este sábado (hoje) um passeio meio pesado:
"...Andrezim,
aBç.>>>>""
Acho que vão uns 6 trollers...se vc tiver alugado o troller, da uma ligada para mim lá pelas 08:30 que te coloco em contato com o grupo...
JEFF: 91232722.
Não Jeff!!! Esse passeio será amanhã!!!!
Domingo, as 9hs, no Posto Sp do Icaraí.
aBç.
K d o mineiro????
Me liga mineiro, pra gente dar umas voltas...
8717-2202
Abração.
JEFFCATUNDA
11/10/2008, 16:41
PARA DESCONTRAIR.......
PQ AS MULHERES ENLOUQUECEM OS HOMENS...kkkkk
>
>
>
> Mulher - Onde você vai?
> > Homem - Vou sair um pouco.
> > Mulher - Vai de carro?
> > Homem - Sim.
> > Mulher - Tem gasolina?
> > Homem - Sim.... coloquei.
> > Mulher - Vai demorar?
> > Homem - Não... coisa de uma hora.
> > Mulher - Vai a algum lugar específico?
> > Homem - Não... só rodar por aí.
> > Mulher - Não prefere ir a pé?
> > Homem - Não... vou de carro.
> > Mulher - Traz um sorvete pra mim!
> > Homem - Trago... que sabor?
> > Mulher - Manga.
> > Homem - Ok... na volta eu passo e compro.
> > Mulher - Na volta?
> > Homem - Sim... senão derrete.
> > Mulher - Passalá, compra e deixa aqui..
> > Homem - Não... melhor não! Na volta... é rápido!
> > Mulher - Ahhhhh!
> > Homem - Quando eu voltar eu tomo com você!
> > Mulher - Mas você não gosta de manga!
> > Homem - Eu compro outro... de outro sabor.
> > Mulher - Aí fica caro... traz de cupuaçu!
> > Homem - Eu não gosto também.
> > Mulher - Traz de chocolate... nós dois gostamos.
> > Homem - Ok! Beijo... volto logo....
> > Mulher - Ei!
> > Homem - O que?
> > Mulher - Chocolate não... Flocos...
> > Homem - Não gosto de flocos!
> > Mulher - Então traz de manga pra mim e o que quiser prá você.
> > Homem - Foi o que sugeri desde o começo!
> > Mulher - Você está sendo irônico?
> > Homem - Não... tô não! Vou indo.
> > Mulher - Vem aqui me dar um beijo de despedida!
> > Homem - Querida! Eu volto logo... depois.
> > Mulher - Depois não... quero agora!
> > Homem - Tá bom! (Beijo.)
> > Mulher - Vai com o seu ou com o meu carro?
> > Homem - Com o meu.
> > Mulher - Vai com o meu... tem cd player... o seu não!
> > Homem - Não vou ouvir música... vou espairecer...
> > Mulher - Tá precisando?
> > Homem - Não sei... vou ver quando sair!
> > Mulher - Demora não!
> > Homem - É rápido... (Abre a porta de casa.)
> > Mulher - Ei!
> > Homem - Que foi agora?
> > Mulher - Nossa!!! Que grosso! Vai embora!
> > Homem - Calma... estou tentando sair e não consigo!
> > Mulher - Porque quer ir sozinho? Vai encontrar alguém?
> > Homem - O que quer dizer?
> > Mulher - Nada... nada não!
> > Homem - Vem cá... acha que estou te traindo?
> > Mulher - Não... claro que não... mas sabe como é?
> > Homem - Como é o quê?
> > Mulher - Homens!
> > Homem - Generalizando ou falando de mim?
> > Mulher - Generalizando.
> > Homem - Então não é meu caso... sabe que eu não faria isso!
> > Mulher - Tá bom... então vai.
> > Homem - Vou.
> > Mulher - Ei!
> > Homem - Que foi, cacete?
> > Mulher - Leva o celular, estúpido!
> > Homem - Prá quê? Prá você ficar me ligando?
> > Mulher - Não... caso aconteça algo, estará com celular.
> > Homem - Não... pode deixar...
> > Mulher - Olha... desculpa pela desconfiança... estou com saudade... só isso!
> > Homem - Ok meu amor... Desculpe-me se fui grosso. Tá.. eu te amo!
> > Mulher - Eu também! Posso futricar no seu celular?
> > Homem - Prá quê?
> > Mulher - Sei lá! Joguinho!
> > Homem - Você quer meu celular prá jogar?
> > Mulher - É.
> > Homem - Tem certeza?
> > Mulher - Sim.
> > Homem - Liga o computador... lá tem um monte de joguinhos!
> > Mulher - Não sei mexer naquela lata velha!
> > Homem - Lata velha? Comprei pra a gente mês passado!
> > Mulher - Tá..ok... então leva o celular senão eu vou futricar...
> > Homem - Pode mexer então... não tem nada lá mesmo...
> > Mulher - É?
> > Homem - É.
> > Mulher - Então onde está?
> > Homem - O quê?
> > Mulher - O que deveria estar no celular mas não está...
> > Homem - Como!?
> > Mulher - Nada! Esquece!
> > Homem - Tá nervosa?
> > Mulher - Não... tô não...
> > Homem - Então vou!
> > Mulher - Ei!
> > Homem - O que ééééééé caralho?
> > Mulher - Não quero mais sorvete não!
> > Homem - Ah é?
> > Mulher - É!
> > Homem - Então eu também não vou sair mais não!
> > Mulher - Ah é?
> > Homem - É.
> > Mulher - Oba!Vai ficar comigo?
> > Homem - Não vou não... cansei... vou dormir!
> > Mulher - Prefere dormir do que ficar comigo?
> > Homem - Não... vou dormir, só isso!
> > Mulher - Está nervoso?
> > Homem - Claro, porra!!!
> > Mulher - Porque você não vai dar uma volta para espairecer?
> > Homem - Ah vai tomar no ....
leonardodond
12/10/2008, 16:21
Jeff,
Agora que você está participando de todos os passeios, verminoso por areia... tenho a certeza que você não irá arrepender de comprar um Troller.. putz... show de bola.
É uma pena eu estar viajando tanto e não ter condições de curtir um pouco mais os passeios que estão tendo.
Abraço.... e compre um Troller! :mrgreen:
brandtoffroad
13/10/2008, 08:42
Não Jeff!!! Esse passeio será amanhã!!!!
Domingo, as 9hs, no Posto Sp do Icaraí.
aBç.
K d o mineiro????
Me liga mineiro, pra gente dar umas voltas...
8717-2202
Abração.
Nao consegui alugar o Troller.. Encontrei 4x4 somente pra terca-feira, mas nada de Troller...
Mas podem ficar tranquilos que nao vai faltar chance de ver o Mineiro atolado.
Estamos com grandes chances de trocar as montanhas pelas dunas de vez.
Essa semana ainda estou por aqui ( Até Sábado ) se alguem for tomar uma gelada estamos na área é so comunicar.
ABS!
andreluna
13/10/2008, 15:59
Rapaziada,
O passeio de domingo foi showww!!!
Nos encontramos as 9hs no Posto SP do Icaraí, em frenta a Bonamesa, e seguimos ( Eu, Flavio Bessa, Clairton Jack, Pompeu Costa, Bruno e Ivan) até o Posto do Cumbuco, para calibrar...
Saindo de lá, juntou-se ao grupo, o amigo Tiago Diogenes...
Fomos em direção ao Buraco do Ivan (do Andre Luiz e do Clairton tb!) hehehehe... claro que pelas dunas do Cumbuco.
Chegando no tal buraco, todos paramos próximos e fomos dar uma "olhada", foi aí que o Ivan me fez um desafio, dizendo que eu ñ passaria de ré no buraco!
Passei 1 vez de ré, e 2 vezes de frente!!!
O Clairton e o Pompeu tb passaram, de frente!
E o Ivan tentou passar 2 vezes e eu tive que puxá-lo nas duas vezes!! hehehehe... (portanto o buraco é do Ivan mesmo!!)
De lá seguimos para as dunas do Pecém, onde brincamos a bessa descemos e subimos dunas GRANDES, e paramos na casa do Bruno para fazermos um churrasquinho de Lei!
Voltamos no fim da tarde, pela praia, até o Posto do Cumbuco.
MERECE UM REPLAY NO PRÓXIMO FDS COM UM GRUPO MAIOR!!!! :dance:
Até +...
aBç.
ALGUÉM TEM NOTÍCIAS DO ARTUR?? KD VC ARTUR..? ESTAMOS SENTINDO SUA FALTA!!!!
JEFFCATUNDA
14/10/2008, 00:10
ATUALIZANDO!
JEFF. ( 85-9123-2722 )
ESTA É A POUSADA:
Jeff.(PG 1 KIT)REC-JEFF.
Ivan.(PG 1 KIT)REC-JEFF.
André Luiz.( 1 kit--Ainda Ñ pagou)
Denis.(PG 1 kit--FALTA ENTREGAR CHEQUE DA 2ª PARCELA)REC-JEFF.
Sergio.( PG 1 kit--FALTA ENTREGAR O CHEQUE DA 2ª PARCELA)REC-JEFF.
Rômulo.(PG 1 kit--FALTA ENTREGAR O CHEQUE DA 2ª PARCELA)REC-JEFF.
Tóta.( PG 1 kit-- FALTA ENTREGAR O CHEQUE DA SEGUNDA PARCELA)REC-JEFF.
RESUMO:
KITS PAGOS::::: 14.
KITS Ñ PAGOS:: O5.
brandtoffroad
14/10/2008, 10:57
galera consegui um 4x4 aqui em flz e to querendo ir quarta pra canoa quebrada pela praia. alguma dica especial dos amigos?
andreluna
14/10/2008, 11:19
atualizando!
jeff. ( 85-9123-2722 )
esta é A Pousada:
murilo. (pg 1 Kit)rec-jeff.
jeff.(pg 1 Kit)rec-jeff.
pompeu.(pg 1 Kit)rec-jeff
tiago Diógenes.(pg 1 Kit)rec-jeff.
david Diógenes.(pg 1 Kit)rec-jeff.
andrezinnm(pg 1 Kit)rec-jeff.
ivan.(pg 1 Kit)rec-jeff.
fabio Boy(1 Kit-- ainda ñ Pagou)
sandro.(pg 1 Kit)rec-jeff.
renato.( 1 Kit-- ainda ñ Pagou)
luiz Neto.(pg 1 Kit)rec-andrezinnm.
rafael Holanda.(1 Kit--falta Pagar A 2ª Parcela)rec-andrezinnm.
clairton Jack.(pg 1 Kit)rec-andrezinnm.
andré Luiz.( 1 Kit--ainda ñ Pagou)
denis.(pg 1 Kit--falta Entregar Cheque Da 2ª Parcela)rec-jeff.
sergio.( pg 1 Kit--falta Entregar O Cheque Da 2ª Parcela)rec-jeff.
rômulo.(pg 1 Kit--falta Entregar O Cheque Da 2ª Parcela)rec-jeff.
tóta.( pg 1 Kit-- falta Entregar O Cheque Da Segunda Parcela)rec-jeff.
resumo:
total De Kits: 26.
kits Pagos::::: 15.
kits ñ Pagos:: o3.
kits Vagos::::: 08.
atualização Das Vendas Dos Kits!!!
andreluna
14/10/2008, 12:04
galera consegui um 4x4 aqui em flz e to querendo ir quarta pra canoa quebrada pela praia. alguma dica especial dos amigos?
Amigo, é seguinte...
Antes de mais nada, vc deve calibrar os pneus com 12lbs ou 14lbs no máximo (dependendo do carro).
Deixe pra entrar na areia na Prainha (após o Beach Park), pois entre o Beach Park e a Prainha sempre tem fiscalização, e estão multando os carros!
Passando isso, indo com a maré baixa é sem problema!!
Vc pegará duas barras (encontro de rio c/ o mar): Uma na Praia do Presídio (antes do Iguape) e outra no Barro Preto. Essas são as maiores e não tem Balsa (mas se vc for com a máré baixa, passará sem problema!)
Chegando na Caponga, terá que subir, pasar pela cidade e pegar uma Balsa em Águas Belas.
Depois é só beira de Praia até a Barra Nova, onde vc pegará outra Balsa. Após essa Balsa vc eguirá pela beira da praia até o Morro Branco. Lá chegando, tenha muito cuidado ao passar nas pedras!!!!
Depois desse trecho vc seguirá até uma Praia chamada Parajurú, onde terá que subir para o asfalto, pois não dá pra continuar pela praia, e seguirá até Canoa Quebrada pelo "velho" asfalto! Aí já pode calibrar os pneus, pois a distância é de apróx. uns 40km.
Qualquer problema, dá uma ligada, que a gente te dá um apoio!!!
Aproveite por nós!!!
aBç.
andreluna
14/10/2008, 13:41
Olha aí as fotos do novo Troller mod 2009:
http://pitstopbrasil.wordpress.com/2008/10/13/galeria-de-fotos-troller-t4-2009/
Foram tiradas nas dunas dos Cataventos!!!
brandtoffroad
14/10/2008, 13:46
Amigo, é seguinte...
Antes de mais nada, vc deve calibrar os pneus com 12lbs ou 14lbs no máximo (dependendo do carro).
Deixe pra entrar na areia na Prainha (após o Beach Park), pois entre o Beach Park e a Prainha sempre tem fiscalização, e estão multando os carros!
Passando isso, indo com a maré baixa é sem problema!!
Vc pegará duas barras (encontro de rio c/ o mar): Uma na Praia do Presídio (antes do Iguape) e outra no Barro Preto. Essas são as maiores e não tem Balsa (mas se vc for com a máré baixa, passará sem problema!)
Chegando na Caponga, terá que subir, pasar pela cidade e pegar uma Balsa em Águas Belas.
Depois é só beira de Praia até a Barra Nova, onde vc pegará outra Balsa. Após essa Balsa vc eguirá pela beira da praia até o Morro Branco. Lá chegando, tenha muito cuidado ao passar nas pedras!!!!
Depois desse trecho vc seguirá até uma Praia chamada Parajurú, onde terá que subir para o asfalto, pois não dá pra continuar pela praia, e seguirá até Canoa Quebrada pelo "velho" asfalto! Aí já pode calibrar os pneus, pois a distância é de apróx. uns 40km.
Qualquer problema, dá uma ligada, que a gente te dá um apoio!!!
Aproveite por nós!!!
aBç.
Andre muito obrigado pelas explicacoes! vou imprimir isso aqui e levar comigo. So mais uma ultima coisa, essas balsas é que sao meu unico medo, parecem ser bastante precárias né? tem algum perigo? estou indo numa L200.
brandtoffroad
14/10/2008, 13:49
E uma última, por acaso alguem teria track logs deste caminho???
Finalmente apareci nesse forum....kkkk...ja tava em tempo...
Pompeu, meu querido, kd os adesivos homi...
Andrezin, qto ao fato de todos os integrantes do rapaziada possuirem Troller nao precisa se preocupar que meu Samuka eu nao trocao por motivos q vc viu no domingo....KKKKKK
Queria agradecer aos que participaram do passeio pro pecem no domingo e dizer que outras oportindades virao pra akeles que naum poderam comparecer, e Pompeu vamos ver se da prox conseguimos chegar na Taiba...2x e nada!
P.S.: Andrezin, deixa a cinta pra proxima! Abraço! uahuhauhau
andreluna
14/10/2008, 18:11
Andre muito obrigado pelas explicacoes! vou imprimir isso aqui e levar comigo. So mais uma ultima coisa, essas balsas é que sao meu unico medo, parecem ser bastante precárias né? tem algum perigo? estou indo numa L200.
Vc pode até se "assustar" devido a simplicidade das Balsas, mas os caras que lá trabalham são muito experientes!!! Não tem problema algum... é só seguir as orientações deles, e pronto!
Sempre passamos por lá... o mais dificil é passar a noite...
Fique frio...
aBç.
andreluna
14/10/2008, 18:20
Finalmente apareci nesse forum....kkkk...ja tava em tempo...
Pompeu, meu querido, kd os adesivos homi...
Andrezin, qto ao fato de todos os integrantes do rapaziada possuirem Troller nao precisa se preocupar que meu Samuka eu nao trocao por motivos q vc viu no domingo....KKKKKK
Queria agradecer aos que participaram do passeio pro pecem no domingo e dizer que outras oportindades virao pra akeles que naum poderam comparecer, e Pompeu vamos ver se da prox conseguimos chegar na Taiba...2x e nada!
P.S.: Andrezin, deixa a cinta pra proxima! Abraço! uahuhauhau
É isso aí Brunão!!! Na próxima eu te puxo! hehehehe... (brincadeira)
O Samucazim VALENTE esse seu!!!
Queria que um amigo nosso (Jeffcatunda) visse vc andando, pra ver se ele perdia o MEDO! Ele tb tem um Samuca...
Bruno, se eu te disser q o meu celular ñ gravou aquela passagem no Buraco do Ivan vc acredita!? é osso cara!!!
Vc filmou alguma coisa?
Pelo visto vou ter q passar de novo pra registrar!!! hehehehe...
Mas que foi bonito foi!!!
aBç.
Mineiro,
Acho q aki mesmo nesse tópico tem o Track desse trecho (Fortaleza-Canoa)!! :pensativo: Pq fizemos um passeio, a uns meses atráz, do nosso grupo (Rapaziada 4x4) pra lá, à noite, e gravaram o Track, só ñ lembro quem... Dá uma olhada nas mensagens anteriores pra ver se está postado...
Dá uma olhada nesse tópico, q pode ser q vc encontre alguma coisa:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=31061&highlight=%22track+canoa%22&page=2
aBç.
tdiogenes
14/10/2008, 19:03
Rapaziada,
O passeio de domingo foi showww!!!
Nos encontramos as 9hs no Posto SP do Icaraí, em frenta a Bonamesa, e seguimos ( Eu, Flavio Bessa, Clairton Jack, Pompeu Costa, Bruno e Ivan) até o Posto do Cumbuco, para calibrar...
Saindo de lá, juntou-se ao grupo, o amigo Tiago Diogenes...
Fomos em direção ao Buraco do Ivan (do Andre Luiz e do Clairton tb!) hehehehe... claro que pelas dunas do Cumbuco.
Chegando no tal buraco, todos paramos próximos e fomos dar uma "olhada", foi aí que o Ivan me fez um desafio, dizendo que eu ñ passaria de ré no buraco!
Passei 1 vez de ré, e 2 vezes de frente!!!
O Clairton e o Pompeu tb passaram, de frente!
E o Ivan tentou passar 2 vezes e eu tive que puxá-lo nas duas vezes!! hehehehe... (portanto o buraco é do Ivan mesmo!!)
De lá seguimos para as dunas do Pecém, onde brincamos a bessa descemos e subimos dunas GRANDES, e paramos na casa do Bruno para fazermos um churrasquinho de Lei!
Voltamos no fim da tarde, pela praia, até o Posto do Cumbuco.
MERECE UM REPLAY NO PRÓXIMO FDS COM UM GRUPO MAIOR!!!! :dance:
Até +...
aBç.
ALGUÉM TEM NOTÍCIAS DO ARTUR?? KD VC ARTUR..? ESTAMOS SENTINDO SUA FALTA!!!!
Andrezin,
tô é dentro do replay. Viabiliza com a galera. A viatura tá no estaleiro consertando a tração e mandei trocar amortecedores.
Até mais...
andreluna
15/10/2008, 10:08
Andrezin,
tô é dentro do replay. Viabiliza com a galera. A viatura tá no estaleiro consertando a tração e mandei trocar amortecedores.
Até mais...
Tiago,
Vc ou o David filmaram alguma coisa, naquele dia??
O meu celular não gravou nada!!! :(
Daniel08
15/10/2008, 19:36
Ae Rapaziada, gostaria de uma ajuda de de vocês.
Bom, tou precisando de informações de local aqui em Fortaleza, onde fazem polimento na lanterna do farol.
Pois como já devem saber os faróis antigos da S10 com um tempo ficam embaçados.
E me falaram que com um polimento específico eles ficam bons.
Gostaria de alguma dica de oficina que realiza esse serviço, se for possível endereço, telefone.
Obrigado Pessoal.
Ae Rapaziada, gostaria de uma ajuda de de vocês.
Bom, tou precisando de informações de local aqui em Fortaleza, onde fazem polimento na lanterna do farol.
Pois como já devem saber os faróis antigos da S10 com um tempo ficam embaçados.
E me falaram que com um polimento específico eles ficam bons.
Gostaria de alguma dica de oficina que realiza esse serviço, se for possível endereço, telefone.
Obrigado Pessoal.
La no pisca-pisca localizado na Heráclito Graça próximo ao Flavio Automoveis faz este tipo de serviço!
tdiogenes
15/10/2008, 23:42
Andrezin,
vai andar no FDS? Combinei com o Ivan de fazer de novo o passeio do domingo. E dessa vez filmar o "buraco do Ivan". Vamo vê se a gente consegue chamar a galera! Aguardo teu retorno.
Andrezin, rpz tava ate comentando na segunda com um amigo.... meu cel quebrou a um mes e eu to so com um pelo menos, e no dia nao levei a maquina...um passeio show dakele e vai ter que fik so na lembrança...uahuaua.....
Thiago, vi que vc ta organizando um passeio no domingo, antecipadamente agradeço e infelizmente nao poderei prestigiar pois prox semana tenho provas todos os dias na faculdade e so tenho o domingo pra estudar! Fik pra uma prox oportunidade....
Murillus
16/10/2008, 08:58
Noticias do Passeio: JERI BY NIGHT
Ta bombando... as vendas estao liberadas... quem reservou e ainda nao confirmou (pagou) corra pois tem muita gente querendo... e como informamos abrimos as vagas aos demais amigos...
o resumo:
kits Pagos::: 15.
kits ñ Pagos: 03.
kits Vagos::: 08.
patrocinios: se alguem quiser patrocinar ou tiver algum amigo que queira, estamos em aberto as negociacoes... afinal bom e' ver a viatura toda cheia de adesivos (so atentar que a confeccao dos adesivos e' de responsabilidade do patrocinador)... e lembrar que o que for conseguido sara revertido ao grupo...
[]s
JEFFCATUNDA
16/10/2008, 12:50
atualizando!
jeff. ( 85-9123-2722 )
esta é A Pousada:
jeff.(pg 1 Kit)rec-jeff.
ivan.(pg 1 Kit)rec-jeff.
rafael Holanda.(pg 1 Kit--falta Pagar A 2ª Parcela)rec-andrezinnm.
clairton Jack.(pg 1 Kit-falta seg.parcela)rec-andrezinnm.rep-jeff.
andré Luiz.( pg 1 Kit)rec-andrezinnm.rep-jeff.
amigo do clairton.(pg 01 kit--falta cheque da seg. parcela)rec.andrezinnm.rep.-jeff.
daniel cachaça.(pg 1 kit*)rec-andrezinnm.rep-jeff.
resumo:
kits Pagos::::: 18.
kits ñ Pagos:: 02.
kits Vagos::::: 06.
brandtoffroad
16/10/2008, 15:03
Fala pessoal... Já estou em FLZ sao e salvo!!! Apesar do contratempo, hoje consegui fazer o roteiro tranquilamente na volta, com poucos trechos de asfalto, pneus bem baixos, e pé no fundo( na Quarta já nao dava mais tempo ).Gostaria de agradecer muito a ajuda de voces, e dizer que realmente preciso pegar um pouco de experiencia com a turma daqui sobre rodar na areia ( que nao é literalmente a minha praia!!! ). O pessoal que estava comigo, ficou simplesmente abismado com o fato de alguem que sequer me conhecia pessoalmente sair de fortaleza pra me ajudar numa praia em plena Quarta Feira, disse a eles que esse é o meu orgulho de ser jipeiro, é saber que pode contar com os outros a qualquer tempo e estar disposto a ajudar também, nao so o simples fato de pilotar um jipe ou 4x4. Independente de qualquer coisa, a turma do Rapaziada já pode contar com um novo amigo! Pude perceber que a turma daqui tem o mesmo companheirismo que temos no estado de MG, portanto é claro enquanto estiver aqui estou a disposicao dos colegas para ajudar no que for preciso ( é claro tenho que aguardar meu Jipe chegar ). De toda forma, apesar de tudo valeu ao menos a cevejinha com Piaba frita em plena Quarta Feira!!! heheheh ABS e mais uma vez OBRIGADO!
JEFFCATUNDA
16/10/2008, 23:06
SUPER BRAND!
Vai te acostumando que a negada aqui anda léguas e léguas prá ver um abestado atolado HEHEHEHEHEHHHHH..........se for mineiro então...kKkkkkkkkkk.....
Brincadeiras à parte, estamos aqui é prá-cu-di-gente mesmo...Sinta-se em casa colega!
E vamos marcar uns passeios...falando nisso, vai trazer teu samuca??????...ele tem aquela caixa de redução do X???...fico curioso em saber como se comporta na areia, acho que não casa bem.....
Murillus
17/10/2008, 04:42
que realmente preciso pegar um pouco de experiencia com a turma daqui sobre rodar na areia ( que nao é literalmente a minha praia!!! )
kkk
assim mesmo, mudam as condicoes, muda o estilo de dirigir... praia e' 4x4 hi e pe' em baixo...
como vc esta acostumado com erosao, aqui vc tem que tomar cuidado pra nao queimar a embreagem...
mas vc aprende os macetes logo-logo...
[]s
andreluna
17/10/2008, 11:41
Andrezin,
vai andar no FDS? Combinei com o Ivan de fazer de novo o passeio do domingo. E dessa vez filmar o "buraco do Ivan". Vamo vê se a gente consegue chamar a galera! Aguardo teu retorno.
Thiago,
No sábado vou a Taíba, para o aniversário de um amigo meu!!
Talvez encontrarei vcs na volta, domingo a tarde....
aBç.
Mineiro,
É um prazer, pra nós, podermos ajudar alguém!!!!
Quando tem alguém do Rapaziada 4x4 por perto, sempre acaba bem!! :dance:
Se vc tiver Orkut, me adiciona, e dá uma olhada na minha página, que tem várias fotos de passeios e eventos do Rapaziada 4x4!!! :concordo:
aBÇ.
Andrezim,
Te mandei uma MP, dá uma olhada e responde.
Abração.
Andrezin,
Tiago,
A brincadeira de domingo foi muito legal mesmo.
Voces estão pensando em sair q horas?
Dependendo do horario vou tentar ir.
Abração.
Daniel08
17/10/2008, 14:18
La no pisca-pisca localizado na Heráclito Graça próximo ao Flavio Automoveis faz este tipo de serviço!
Opa, Obrigado.
Fui lá fiz o serviço ficou filé, agora ver como fica a noite.
Abraço.
andreluna
17/10/2008, 16:12
atualizando!
Jeff (9123-2722)
Andrezim (8717-2202)
esta é A Pousada:
jeff.(pg 1 Kit)rec-jeff.
ivan.(pg 1 Kit)rec-jeff.
amigo do clairton.(pg 01 kit--falta cheque da seg. parcela)rec.andrezinnm.rep.-jeff.
daniel cachaça.(pg 1 kit*) rec - andrezinnm. rep - jeff.
Lassalvio/amigo do Pompeu (01 kit - falta pagar).
Resumo:
kits Pagos::::: 18.
kits ñ Pagos:: 03.
kits Vagos::::: 05.
rogeriomasih
17/10/2008, 16:57
Alguém vai para os cataventos amanhã?
Estou em Fortaleza e ainda não inaugurei a ranger nova...
tdiogenes
17/10/2008, 18:50
Tiago,
A brincadeira de domingo foi muito legal mesmo.
Voces estão pensando em sair q horas?
Dependendo do horario vou tentar ir.
Abração.
Pompeu,
acho que umas 9 ou 10 horas do domingo. Ligo pra vc amanhã confirmando o horário. Vê se dá prá tú ir mesmo pois ninguém conhece como você a área. Depois a gente fecha com um churrasquim na beira de alguma lagoa.
tdiogenes
17/10/2008, 18:52
Alguém vai para os cataventos amanhã?
Estou em Fortaleza e ainda não inaugurei a ranger nova...
Nós vamos pros lados do Cumbuco no domingo, se quiser nos acompanhar será um prazer.
Murillus
17/10/2008, 19:14
Nós vamos pros lados do Cumbuco no domingo, se quiser nos acompanhar será um prazer.
eu tb estou dentro deste paseio de domingo so que vou de tratrablue pois o troller ja ta na oficina...
este filho que arranjei parece que vai dar um trabalhinho primeiro... ta vazando oleo (muito oleo)... motor de partida quengado... tinha uma mangueiras soltas que eu acho ser dos supiros... graxeiros secos... ar no sistema de freio... ou seja, pra brincar ainda nao da...
mas nada nao... a tracker vai tranquila...
[]s
Daniel_Lima
17/10/2008, 19:25
Vou estar pelo cumbuco tambem... Onde a turma vai se encontrar? Pretendo me juntar a vocês até o Cauípe.
[]'s
Murillus
17/10/2008, 21:17
Bem, vamos la...
[quote=drbart]
Esses Kits do passeio para Jeri estao a venda para qq pessoa ou so aqueles do rapaziada 4x4?
[\quote]
este passeio esta aberto a todos os amigos que tenham um 4x4 e queiram se aventurar conosco...
[quote=drbart]
O que e' o Rapaziada 4x4?
[\quote]
Rapaziada 4x4 Off-road é uma associação sem fins lucrativos que teve seu estopim em meados de Outubro de 2006, mas que realmente só foi criada em 29 de Agosto de 2007.
O Rapaziada 4x4 tem o objetivo de congregar os colegas que buscam o verdadeiro espírito do Jipeiro que é compartilhar amizades, vivenciar momentos de incrível adrenalina junto à natureza, valorizar o companheirismo e o auxílio à comunidade, sempre respeitando o meio ambiente.
Rapaziada 4x4 Off-road é composto de um grupo seleto de colegas das mais diversas profissões (Advogados, Comerciantes, Dentistas, Empresários, Fisioterapeutas, Médicos, Professores, entre outros) unidos por este ideal e buscando desfrutar de momentos ímpares junto ao ambiente familiar que este grupo proporciona aos seus membros.
[quote=drbart]
A trilha de fortaleza-jeri sera pela praia?
[\quote]
nao sabemos da trilha pois sera feito um levantamento dia 1/11 e 2/11 para definir o percurso e as alternativas...
a principio sera beira de praia o maximo que der...
ou seja, uma trilha leve... pois o objetivo e' chegar...
[quote=drbart]
A data esta confirmada para dia 14 de novembro?
[\quote]
Sim 14/11 (sexta-feira) as 20 hs...
[]s
ps: vamos tb conosco, vai ser muito legal...
tdiogenes
17/10/2008, 22:00
eu tb estou dentro deste paseio de domingo so que vou de tratrablue pois o troller ja ta na oficina...
este filho que arranjei parece que vai dar um trabalhinho primeiro... ta vazando oleo (muito oleo)... motor de partida quengado... tinha uma mangueiras soltas que eu acho ser dos supiros... graxeiros secos... ar no sistema de freio... ou seja, pra brincar ainda nao da...
mas nada nao... a tracker vai tranquila...
[]s
O cara é chique demais. Tem até carro pra escolher. Hehehehe. Vamos combinar 10 horas no posto da Tabuba? Tô levando um amigo que quer testar o carro e tá pensando em ir pra Jeri com a gente. Quem tem churrasqueira?
JEFFCATUNDA
18/10/2008, 01:36
Tiagão...
Eu tambem vou domingo!
Mas também estou em dúvida se vou de samuca ou de sw4...heheheh....mas esta dúvida tá pra se acabar....parece que vou comprar um trolha 2009...estou quase dessistindo dos usados 2005...e entre 2008 e 2009 acho que vou arriscar num 209 messsmo........
JEFFCATUNDA
18/10/2008, 01:51
atualizando!
Jeff (9123-2722)
Andrezim (8717-2202)
esta é A Pousada:
jeff.(pg 1 Kit)rec-jeff.
ivan.(pg 1 Kit)rec-jeff.
fabio Boy(pg1 Kit)rec-jeff.
renato.( 1 Kit-- ainda ñ Pagou) QUEM É ESTE RENATO???
Lassalvio(amigo do Pompeu) (01 kit - falta pagar).
Resumo:
kits Pagos::::: 19.
kits ñ Pagos:: 02.
kits Vagos::::: 05
ALGUM COMPANHEIRO SABE QUEM É ESTE RENATO???:pensativo::pensativo::pensativo:
tdiogenes
18/10/2008, 10:47
Quem tem churrasqueira pra brincadeira de amanhã? Cadê Flávio Bessa, nosso churrasqueiro?
andreluna
18/10/2008, 11:08
Aos que já confirmaram presença no Passeio do Rapaziada (Jeri by Night),
É necessário que seja preenchida a Ficha de Inscrição do passeio!
Portanto contatem-nos via email, para que possamos enviar a Ficha de Inscrição.
andreluna@pop.com.br
jeff.catunda@uol.com.br
aBç a todos!!
PS: O JERI BY NIGHT ESTÁ SUPERANDO AS EXPECTATIVAS!!!!! :dance: SERÁ QUE VAMOS ULTRAPASSAR OS 30 CARROS...
rogeriomasih
18/10/2008, 12:51
Oi,
amanhã vou para Paracurú pela praia. Quero sair junto com vc's; pode ser?
Lá em casa tem churrasqueira e uma mini-piscina. Se quirerem, o churrasco pode ser lá.
rogeriomasih
18/10/2008, 12:57
pompeu,
acho Que Umas 9 Ou 10 Horas Do Domingo. Ligo Pra Vc Amanhã Confirmando O Horário. Vê Se Dá Prá Tú Ir Mesmo Pois Ninguém Conhece Como Você A área. Depois A Gente Fecha Com Um Churrasquim Na Beira De Alguma Lagoa.
Segue O Horário Da Maré. Vcs Pretendem Seguir Pela Praia Ou Por Alguma Trilha?
dom 19/10/08
01:21 0.4
07:41 2.5
13:51 0.7
20:02 2.6
brandtoffroad
18/10/2008, 14:05
SUPER BRAND!
Vai te acostumando que a negada aqui anda léguas e léguas prá ver um abestado atolado HEHEHEHEHEHHHHH..........se for mineiro então...kKkkkkkkkkk.....
Brincadeiras à parte, estamos aqui é prá-cu-di-gente mesmo...Sinta-se em casa colega!
E vamos marcar uns passeios...falando nisso, vai trazer teu samuca??????...ele tem aquela caixa de redução do X???...fico curioso em saber como se comporta na areia, acho que não casa bem.....
Cara... to pensando ainda se vou trazer o samuca... Ele tem reducao sim, porem meu Samuca tem caixa de Jimny, e to usando a nova reducao do X. 24%. Ele é totalmente preparado pra enfrentar as erosoes de Minas calcos de carroceria, bloqueio, reducao, enfim, acho que nao vai me adiantar muito por essas praias... To na duvida se vendo meus dois carros em BH e compro só um em FLZ ou levo o Samuca. Meu tio tambem ta vendendo uma Pajero Sport em FLZ que é zeríssima e estou seriamente tentado em ficar com ela, ou entao encontrar um bom trôlha pra comprar.Acho que pra o que voces fazem por aqui a Sport atende não?
JEFFCATUNDA
18/10/2008, 17:07
SUPER BRAND.
Na verdade s e for as pageros esporte de 145 cv...ou HPE... elas esquentam...com cuidado dá sim para andar nas dunas...mas tem este porém. aqui é muito quente e como vc viu, as rotações são sempre elevadas....as canionetas com os "internacional" tipo do troller se dão melhor... a FULL apaser de pesada não esquenta... e tem um tal de kit gelo..por falar nisso dê uma olhada lá no tópico das L200....
JEFFCATUNDA
18/10/2008, 17:09
Por falar nisso estou vendendo meu samuca 95 metal top....é todo original, com pneus 205/75/15... anda bem...só precisa de um piloto melhor...heheheheeh
tdiogenes
18/10/2008, 17:46
Segue O Horário Da Maré. Vcs Pretendem Seguir Pela Praia Ou Por Alguma Trilha?
dom 19/10/08
01:21 0.4
07:41 2.5
13:51 0.7
20:02 2.6
Amanhã a gente se encontra lá no posto e decide. Até
Murillus
20/10/2008, 09:03
Pessoal,
>> Atualizando o passeio de jeri...
>> Lembrar de dizer qual sera o carro usado pro ivan (apoio mecanico) se programar... revisem os carros antes do passeio... sao 350km...
>> Lembrar de dizer qual o tamanho da camisa... e tb se existira' extras...
>> quem tiver uma viatura com tanque pequeno ou que beba muito, avisar pra podermos programar uma parada...
ORGANIZACAO:
01>MURILO... TROLLER… PG 01 KIT C/ JEFF... CAMISAS: GG + P... SEM EXTRAS...
02>JEFF... SW4… PG 01 KIT C/ JEFF… CAMISAS: ??? + ???... EXTRAS ???...
03>POMPEU... TROLLER... PG 01 KIT C/ JEFF… CAMISAS: GG + ???... 01 EXTRA ???...
04>ANDREZIM… TROLLER... PG 01 KIT C/ JEFF… CAMISAS: ??? + ???... EXTRAS ???...
05> IVAN… TROLLER... PG 01 KIT C/ JEFF… CAMISAS: ??? + ???... EXTRAS ???...
PARTICIPANTES:
06>TIAGO DIÓGENES… GV 3D... PG 01 KIT C/ JEFF… CAMISAS: ??? + ???... EXTRAS ???...
07>DAVID DIÓGENES… JEQUINHA... PG 01 KIT C/ JEFF… CAMISAS: ??? + ???... EXTRAS ???...
08>FABIO BOY… PAJERO FULL... PG 01 KIT C/ JEFF… CAMISAS: ??? + ???... EXTRAS ???...
09>SANDRO… TR4... PG 01 KIT C/ JEFF… CAMISAS: ??? + ???... EXTRAS ???...
10>LUIZ NETO… ???... PG 01 KIT C/ JEFF… CAMISAS: ??? + ???... EXTRAS ???...
11>RAFAEL HOLANDA... ???... PG 1 KIT (FALTA A 2ª PARC)... CAMISAS: ??? + ???... EXTRAS ???...
12>CLAIRTON JACK... TROLLER… PG 1 KIT (FALTA A 2ª PARC)… CAMISAS: ??? + ???... EXTRAS ???...
13>ANDRÉ LUIZ... TROLLER... PG 1 KIT C/ JEFF… CAMISAS: ??? + ???... EXTRAS ???...
14>DENIS... ???... PG 01 KIT (FALTA A 2ª PARC) C/ JEFF CAMISAS: ??? + ???... EXTRAS ???...
15>SERGIO... ???... PG CAMISAS: ??? + ???... EXTRAS ???...
16>RÔMULO... ???... PG 01 KIT (FALTA A 2ª PARC) C/ JEFF CAMISAS: ??? + ???... EXTRAS ???...
17>TÓTA... ???... PG 01 KIT (FALTA A 2ª PARC) C/ JEFF CAMISAS: ??? + ???... EXTRAS ???...
18>AMIGO DO CLAIRTON... ???... PG 01 KIT (FALTA A 2ª PARC) C/ JEFF... CAMISAS: ??? + ???... EXTRAS ???...
19>LASSALVIO... ???... PG 01 KIT (FALTA A PAGAR) AMIGO DO POMPEU... CAMISAS: ??? + ???... EXTRAS ???...
20>ROGÉRIO... RANGER... 01 KIT - FALTA PAGAR... CAMISAS: ??? + ???... SEM EXTRAS...
21>DRBART... ??? ... 01 KIT - FALTA PAGAR (VAI ENTRAR EM CONTATO COM JEFF)... CAMISAS: ??? + ???... EXTRAS ???...
22>VAGO
23>VAGO
24>VAGO
25>VAGO
26>VAGO
27>DANIEL CACHAÇA... L200… PG 1 KIT*C/ JEFF… CAMISAS: ??? + ???... EXTRAS ???...
28>AMIGO DO CACHACA… ???... PG 1 KIT*C/ JEFF… CAMISAS: ??? + ???... EXTRAS ???...
*** RENATO.( 1 KIT-- AINDA Ñ PAGOU) QUEM É ESTE RENATO???
RESUMO:
TOTAL DE KITS: 26 +2*.
KITS PAGOS::::: 18+2*.
KITS Ñ PAGOS:: 03.
KITS VAGOS::::: 06
rogeriomasih
20/10/2008, 09:55
Estou interessado em adquirir um kit.
Devo ir com meu pai e meu irmão. Como devo proceder para pegar um quarto triplo na pousada?
Murillus
20/10/2008, 09:58
Resumo Do Jeri By Night:
Total De Kits: 26+2*.
Kits "vendidos": 21+2*
Kits Pagos Completos: 11+2*
Kits Pagos Em 2x: 06
Kits ñ Pagos:: 03
Kits Vagos::::: 04 (numeros 22, 23, 24, 25 E 26)
Estamos Quase Com O Passeio Fechado...
Themoteo - copa troller
Osvaldo - Viajando
Fabio SM - Viajando
Neto - copa troller
Leo - Viajando
Smile - Problemas na viatura
Ainda sem posição:
Claudio ?
Jurandir ?
Arthur?
Murillus
20/10/2008, 10:14
estou Interessado Em Adquirir Um Kit.
Devo Ir Com Meu Pai E Meu Irmão. Como Devo Proceder Para Pegar Um Quarto Triplo Na Pousada?
Pague Ao Jeff Ou Andrezin... Ligue Pra Um Deles...
Extras:
1>camisas Extras Sao Pagas A Parte Com A Organizacao (se Quiser E' Claro)... Lembrar Que O Kit Ja Tem 2 Camisas Inclusas...
2>ocupante Extra Na Pousada Tb E' Pago A Parte... Isso Tb Vale Pra Criancas (so Nao Ei O Valor E A Idade Dos "livres" Mas Acho Que Deve Ser 10 Anos)... O Acerto Sera Somente La, Diretamente Com Eles (a Organizacao Nao Ficou Responsavel Por Isso)... Ou Seja, Quando For Fechar Sua Conta Na Pousada Voce Pagara O Seu Extra...
[]s
JEFFCATUNDA
20/10/2008, 11:18
atualizando!
Jeff (9123-2722)
Andrezim (8717-2202)
esta é A Pousada:
jeff.(pg 1 Kit)rec-jeff.
ivan.(pg 1 Kit)rec-jeff.
fabio Boy(pg1 Kit)rec-jeff.
renato.( 1 Kit-- ainda ñ Pagou) QUEM É ESTE RENATO???
Lassalvio(amigo do Pompeu) (01 kit - falta pagar).
moura filho.(pg 01 kit)rec-jeff.
rogerio machinnm(01 kit-falta pagar)
Resumo:
kits Pagos::::: 20.
kits ñ Pagos:: 03.
kits Vagos::::: 03.
ALGUM COMPANHEIRO SABE QUEM É ESTE RENATO???:pensativo::pensativo::pensativo: caso ninguem conheça, vou colocar a vaga dele como disponivel.
andreluna
20/10/2008, 12:29
Estou interessado em adquirir um kit.
Devo ir com meu pai e meu irmão. Como devo proceder para pegar um quarto triplo na pousada?
Rogerio Masih,
Pode ficar tranquilo em relação ao "quarto triplo", pois no momento que formos dar nomes aos quartos, vamos direcioná-lo para um...!
Pra isso precisamos que vc preencha a Ficha de Inscrição...
aBç.
Resumo Do Jeri By Night:
Ainda sem posição:
Claudio ?
Jurandir ?
Arthur?
Rapaziada,
infelizmente não poderei ir nesse passeio. :(
Fica para uma proxima oportunidade!!!:dance:
Um abraço, a todos.
cantodopirão
21/10/2008, 00:07
Aê Murilão, como tá essa força de Troller???
Bem não poderei ir pois a minha senhora "está de barriga" e não pode pegar trilhas...
Vou ficar só na vontade......
Falou galera
Resumo Do Jeri By Night:
Total De Kits: 26+2*.
Kits "vendidos": 21+2*
Kits Pagos Completos: 11+2*
Kits Pagos Em 2x: 06
Kits ñ Pagos:: 03
Kits Vagos::::: 04 (numeros 22, 23, 24, 25 E 26)
Themoteo - copa troller
Osvaldo - Viajando
Fabio SM - Viajando
Neto - copa troller
Leo - Viajando
Ainda sem posição:
Claudio ?
Jurandir ?
Arthur?
Murillus
21/10/2008, 00:39
Aê Murilão, como tá essa força de Troller???
Bem não poderei ir popis a minha senhora "está de barriga" e não pode pegar trilhas...
Vou ficar só na vontade......
Falou galera
Parabens... com vc ja sao tres gravidos neste ano... daniel e osvaldo tb estao... justa causa vc nao poder ir...
ve se aparece no briefing... dia 04/11... e' uma terca-feira... vamos aproveitar e fazer uma reuniao do rapaziada tb...
[]s...
JEFFCATUNDA
21/10/2008, 01:15
Murilão...leia A Sua Privada....heheh
Murillus
21/10/2008, 01:57
ORGANIZACAO:
01>MURILO... TROLLER… PG 01 KIT C/ JEFF... CAMISAS: GG + P... SEM EXTRAS...
02>JEFF... SW4… PG 01 KIT C/ JEFF… CAMISAS: ??? + ???... EXTRAS ???...
03>POMPEU... TROLLER... PG 01 KIT C/ JEFF… CAMISAS: GG + ???... 01 EXTRA ???...
04>ANDREZIM… TROLLER... PG 01 KIT C/ JEFF… CAMISAS: ??? + ???... EXTRAS ???...
05> IVAN… TROLLER... PG 01 KIT C/ JEFF… CAMISAS: ??? + ???... EXTRAS ???...
PARTICIPANTES:
06>TIAGO DIÓGENES… GV 3D... PG 01 KIT C/ JEFF… CAMISAS: ??? + ???... EXTRAS ???...
07>DAVID DIÓGENES… JEQUINHA... PG 01 KIT C/ JEFF… CAMISAS: ??? + ???... EXTRAS ???...
08>FABIO BOY… PAJERO FULL... PG 01 KIT C/ JEFF… CAMISAS: ??? + ???... EXTRAS ???...
09>SANDRO… TR4... PG 01 KIT C/ JEFF… CAMISAS: ??? + ???... EXTRAS ???...
10>LUIZ NETO… ???... PG 01 KIT C/ JEFF… CAMISAS: ??? + ???... EXTRAS ???...
11>RAFAEL HOLANDA... ???... PG 1 KIT (FALTA A 2ª PARC)... CAMISAS: ??? + ???... EXTRAS ???...
12>CLAIRTON JACK... TROLLER… PG 1 KIT (FALTA A 2ª PARC)… CAMISAS: ??? + ???... EXTRAS ???...
13>ANDRÉ LUIZ... TROLLER... PG 1 KIT C/ JEFF… CAMISAS: ??? + ???... EXTRAS ???...
14>DENIS... ???... PG 01 KIT (FALTA A 2ª PARC) C/ JEFF... CAMISAS: ??? + ???... EXTRAS ???...
15>SERGIO... ???... PG 01 KIT (FALTA A 2ª PARC) C/ JEFF... CAMISAS: ??? + ???... EXTRAS ???...
16>RÔMULO... ???... PG 01 KIT (FALTA A 2ª PARC) C/ JEFF... CAMISAS: ??? + ???... EXTRAS ???...
17>TÓTA... ???... PG 01 KIT (FALTA A 2ª PARC) C/ JEFF... CAMISAS: ??? + ???... EXTRAS ???...
18>AMIGO DO CLAIRTON... ???... PG 01 KIT (FALTA A 2ª PARC) C/ JEFF... CAMISAS: ??? + ???... EXTRAS ???...
19>LASSALVIO... ???... PG 01 KIT (FALTA A PAGAR) AMIGO DO POMPEU... CAMISAS: ??? + ???... EXTRAS ???...
20>ROGÉRIO... RANGER... 01 KIT - FALTA PAGAR... CAMISAS: ??? + ???... SEM EXTRAS...
21>MOURA FILHO... PAJEIRO ... 01 KIT C/ JEFF... CAMISAS: ??? + ???... EXTRAS ???...
22>VAGO - KIT COM POUSADA
23>VAGO - KIT COM POUSADA
24>"Vendido"
25>VAGO - CIT COM POUSADA
26>"Vendido"
KITS SEM POUSADA:
27>DANIEL CACHAÇA... L200… PG 1 KIT*C/ JEFF… CAMISAS: ??? + ???... EXTRAS ???...
28>AMIGO DO CACHACA… ???... PG 1 KIT*C/ ANDREZIN… CAMISAS: ??? + ???... EXTRAS ???...
29>OUTRO AMIGO DO CACHACA... ???... 01 KIT - NAO PAGOU MAS O ANDREZIN FICOU DE CONFIRMAR COM O CACHACA
ESSE RENATO QUE SOLICITOU 01 KIT E AINDA Ñ PAGOU E QUE NINGUEM SABE QUEM E' VAI TER SUA RESERVA CORTADA EM 03 DIAS... OU SEJA ULTIMO AVISO... SEREMOS JUSTOS MAS NAO PODEREMOS SEGURAR MAIS AS VAGAS
Resumo Do Jeri By Night:
Total De Kits: 26 com pousada + 03 sem pousada...
Kits "vendidos": 23 com pousada + 03 sem pousada...
Kits Pagos Completos: 11 com pousada + 02 sem pousada
Kits Pagos Em 2x: 06 com pousada
Kits ñ Pagos:: 03 com pousada + 01 sem pousada
Kits Vagos::::: so restam 03 (numeros 22, 23 e 25)
Themoteo - copa troller
Osvaldo - Viajando
Fabio SM - Viajando
Neto - copa troller
Leo - Viajando
Claudio - Gravido
Arthur - Trabalho
Ainda sem posição:
Jurandir ?
Viriato ?
Igor ?
Tiaguinho ?
Feroz ?
para sermos justos... pessoal se manifestem...
Murillus
21/10/2008, 02:17
este e' o video "promocional" da Rapaziada 4x4 e do Jeri By Night http://www.youtube.com/watch?v=_M9k-slf6ZU
Ainda existem 03 KITs vagos (so restam) com pousada inclusa no valor de 320 reais...
Tb estao abertas as "vendas" dos KITs sem pousada no valor de 150 reais... Estes KITs sao iguais aos outros ja vendidos mas sem a pousada inclusa... ou seja, se virem pra achar um lugarzinho em jeri neste feriado de 14/15/16 de novembro... nao nos responsabilizamos por estes KITs no que tange ao item pousada...
Os as camas extras saem a 40 reais mas falta definir a idade de corte (10 ou 12 anos ?)... com direito a café da manhã, e é pago direto na pousada... ou seja, a organizacao nao ficou reponsavel por este item...
O passeio esta bombando...
IGORFROTA
21/10/2008, 15:23
E aí moçada do rapaziada !!!!
To meio sumidão nos passeios e até mesmo aqui no fórum, mas é que to numa maré braba de muito trabalho, liseira e correria....
Além do mais, to sem net em casa e no trabalho a coisa ta bem complicada....
Esse negócio de casar é uma brincadeirinha cara !!! PQP, É tanta coisa P/ comprar que o cara não sabe nem por onde começa.....
Mas em breve estarei de volta aos passeios...se Deus quiser !!!!
Me atualizem das programações do gupo para eu poder voltar a ativa na primeira oportunidade.
Ainda continuam os passeios dos catavendos ?
Como andam os churrasquinhos à beira mar ?
Como é esse esquema de Jeri ?
Qual a programação e valor ?
Lembrando que ainda estou com os canecos do Osvaldo e do ????? (putz esqueci o nome)
Se não pegarem logo vou fazer uso capião deles !!!!!
Abraço a todos
andreluna
21/10/2008, 16:00
rapaziada,
o Briefing Do Nosso Passeio (jeri By Night) Será No Restaurante Viva La Vaca, Dia 04/11 (terça-feira) A Partir Das 20hs.
rodízio Completo Liberado* (petiscos, Carnes, Massas, Sushis, Camarão, Etc..) E Coqueteis Alcóolicos Para Mulheres Tb Liberado* Para Os Inscritos!!!
*cada Kit Dá Direito A 02 (duas) Pessoas!
não Faltem Ao Briefing, Pois Iremos Informar Todos Os Detalhes Do Passeio, Como Trecho (trilha), Horários, Paradas, Etc...
Murillus
21/10/2008, 16:45
o Briefing Do Nosso Passeio (jeri By Night) Será No Restaurante Viva La Vaca, Dia 04/11 (terça-feira) A Partir Das 20hs.
rodízio Completo Liberado* (petiscos, Carnes, Massas, Sushis, Camarão, Etc..) E Coqueteis Alcóolicos Para Mulheres Tb Liberado* Para Os Inscritos!!!
cada Kit Dá Direito A 02 (duas) Pessoas!
Rapaziada,
vamos prestigiar este evento e aproveitar para fazer a nossa reuniao semanal no mesmo dia... quanto maior for o "evento" melhor para nossa imagem e futuros patrocinios... pois este foram conseguidos com muita ralacao...
quem quiser aida da tempo de pegar uns kits (03) com pousada... indiquem aos amigos e inimigos tb (afinal alguem vai ter que atolar pra ser puxado)... kkk...
[]s
andreluna
21/10/2008, 18:33
Rapaziada,
vamos prestigiar este evento e aproveitar para fazer a nossa reuniao semanal no mesmo dia... quanto maior for o "evento" melhor para nossa imagem e futuros patrocinios... pois este foram conseguidos com muita ralacao...
quem quiser aida da tempo de pegar uns kits (03) com pousada... indiquem aos amigos e inimigos tb (afinal alguem vai ter que atolar pra ser puxado)... kkk...
[]s
MESMO QUEM NÃO VAI PODER IR AO PASSEIO SERÁ MUITO BEM VINDO LÁ NO BRIEFING!!!!!
É COMO O MURILO FALOU: QUANTO MAIS GENTE FOR, MELHOR PRO NOSSO GRUPO!!!
OK, OSVALDO, ARTUR, LEONARDO, FABIO SABOIA, CLAUDIO, DANIEL MEDEIROS, IGOR FROTA, ETC ETC ETC....
aBç a todos!!!!
andreluna
22/10/2008, 22:40
Jeffffff, Murilo, Pompeu Costa...
Olhem as suas Privadas!!!! hehehehehe....
aBç.
tdiogenes
22/10/2008, 22:41
Vão fazer o levantamento da trilha esse fds?
andreluna
22/10/2008, 23:06
Vão fazer o levantamento da trilha esse fds?
Thiago,
Ainda não está definido...
Vamos definir amanhã, numa reunião!!
Mas tudo indica que será dia 01/11.
aBç.
Murillus
23/10/2008, 13:35
Resumo Do Jeri By Night:
Total De Kits: 26 com pousada + 15 sem pousada...
Kits "vendidos": 23 com pousada + 03 sem pousada...
Kits Pagos Completos: 11 com pousada + 02 sem pousada...
Kits Pagos Em 2x: 06 com pousada (kits sem pousada 'e somente a vista)...
Kits ñ Pagos:: 03 com pousada + 01 sem pousada
Kits Vagos::::: so restam 03 com pousada (numeros 22, 23 e 25) e 12 kits sem pousada...
[]s
tdiogenes
23/10/2008, 22:41
Alguém vai andar esse fds? Tô pensando em fazer um churrasco lá na nossa casa no Pecem. Podíamos combinar de dar umas voltas e no fim tomar umas por lá. Quem se garante?
tdiogenes
24/10/2008, 11:31
Alguém vai andar esse fds? Tô pensando em fazer um churrasco lá na nossa casa no Pecem. Podíamos combinar de dar umas voltas e no fim tomar umas por lá. Quem se garante?
Furou lá. A casa tá emprestada.
Pegaram o pobre do Themoteo la em Sampa...olha o que recebi no TrollerClube:
(Pra quem não sabe, Themoteo ia passar uns dias em sampa, e mandou o TREX de carreta para ir fazer a trilha do Camel nos dias que ele estaria por lá)
> De: JORGE DELMANTO <jorgedelmanto@... (http://br.groups.yahoo.com/group/trollerclube/post?postID=ZOyxlaLuvasZsrOAWgYv_nlkESltzWeePTleA5 fA1Et6uIO4sqAER4kcsP9wbcw5HKIi_SIM_-PDRX31s5iwih9cgQ)>
> Para: trollerclube@... (http://br.groups.yahoo.com/group/trollerclube/post?postID=1hL76NczS4kzDYNLMi0yIxnG6T0FBh5WgbqZWz mqUD8S4rsET0HeyepjJb_aH63cj22pwFxSTeyAY3MRDCPW0sUi Ju0yRQ)
> Enviadas: Sexta-feira, 24 de Outubro de 2008 13:36:51
> Assunto: [TC] Re: ...
>
>
> Povo do Ceará;
>
> Vcs enviaram um tal de Phemoseo para SP, e fui selecionado para
> fazer "sala" para ele aqui...
>
> O bichim já emagreceu uns 5 kgs de suador! O Troller dele, q era
> para chegar dia 21, não chegava... Ora, ele recebia a informação de
> q a carreta tava em Brasília, ora que tava em Curitiba.... pensa num
> homem nervoso!!!
>
> Enfim, ontem foi prometido a chegada do TREX!
>
> Obviamente que Phemoseo em SP não podia ficar sema sofrer, além do
> Camel!!!
>
> O QUE FIZEMOS????
>
> Liguei para o Caio Creu e passei uma idéia, acatada na hora.
>
> Sugestão....ligar para o Phemoseo, se fazendo passar pelo motorista
> da carreta e falar que a carro ficou entalado numa das pontes da
> marginal. Como o Phemoseo não conhece a voz de ninguém, cairia como
> um pato!!!
>
> Passei os dados do carro do Phemoseo, bem como o roteiro da Cegonha,
> nome da transportadora, etc...
>
> Ontem a tarde, quando me encontrei com o Phemoseo e fomos pegar o
> carro dele em São Bernardo do Campo, enviei uma mensagem ao Caio,
> dando inicio ao plano.
>
> 5 min depois, toca o celular do Phemoseo. Ele olha e
> fala...ue..ligaçã o de SP.
>
> Eu falo...deve ser a transportadora, avisando que o troller chegou!
> Ele abre o sorriso...o dialogo q segue é desaconselhável para
> pessoas com problemas de saúde.
>
> Os interlocutores do dialogo abaixo estão assim definidos: T –
> Themoteo; M – Caio, se fazendo passar por motorista.
>
> M – Seu Themoteo...aqui é o Renato da transportadora;
> T – Ola Renato, dê uma noticia boa cabra...já to desesperado q o
> carro não chega
> M – tenho uma noticia boa sim, sobre seu troller Amarelo
> T – Amarelo???? Mas meu carro é cinza...
> M – Cinza….xiiiiiiiii então a noticia é muito ruim...
> T – (sem voz, já ficando pálido)
> M – Fomos passar por uma ponte aqui na marginal e o escapamento
> bateu e caiu…
> T – Escapamento?
> M – Sim, um tubo preto q sai da frente e sobe…escapamento preto!
> T – PQP não e escapamento …e um snorkel…para entrada de ar...
> M – Acho que não vai entrar mais ar nenhum…..ele caiu ao bater no
> teto da ponte...
> T – (Themoteo olha assustado para mim, q estava dirigindo o carro e
> me segurando para não gargalhar…) o carro prendeu na ponte disse....
>
> Sugeri murchar os pneus....para passar!
>
> T – Renato, veja bem....."seca" os pneus para passar....
> M – Secar para que seu Themoteo, não choveu muito e eles estão pouco
> molhados....
> T – Não é para secar de água , mas sim secar de ar...
> M – Cuma???
> T – Secar…..sxiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiii (pasmem, ele fez
> o barulho de um pneus esvaziando para ser compreendido)
> M – qué isso, …
> T – sxiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiii, sxiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiii
> seca os pneus para passar – já aos gritos!
> M – A entendi seu themoteo….
> M – OOO João……SACA os pneus for a do jipe!!!!!!!! !!
> T – aos berros…..NAOOOOOOOOO OO sacar não……é para SECAR, murchar!!!
> M – A bom, esvaziar o sr queria falar…
> T – Isso....
> M – OK, e o q eu faço com as peças que quebraram….?? ?
> T – peças?
> M –Sim, o teto do seu carro prendeu na ponte e saiu vários pedaços
> de peças pelo chão!
> T – (Já branco e sem ar)- RECOLHE TUDO, TUDINHO, NAO DEIXA NADA AI,…
> EU COLO DEPOIS…
> M – Ok…
>
> Nessa hora o real motorista liga mas não deixo ele atender para não
> dar problema, digo q é mais importante tirarmos o carro logo da
> ponte!!!
>
> Volta a ligação
>
> T – E ai, passou…
> M – Passou sim, mas tem vários pedacinhos soltos…MAS NAO SE PREOCUPE
> QUE TENHO UM FUNILEIRO BAO, QUINTA FEIRA O CARRO TA NOVO!!!!
> T – naoooooooooooooo preciso do carro hj, vou fazer o camel amanha…
> M – Fazer o Cano? Não da não, ele rachou no meio…
> T – não é o cano, ....esquece. ....vem logo para cá....
> M – OK te encontro em Interlagos!
>
> Já com pena do Phemoseo, vejo seus olhos lacrimejando. ..ele olha
> para mim, desliga o celular e pergunta.... "Estamos indo para
> Interlagos?"
>
> Respondo: não, Imigrantes.. .Interlagos é muito longe para irmos
> agora!!!!
>
> DEPOIS DE 3 HS NO PRONTO SOCORRO, COM PROZAC E
> MARACUGINA.. .....CONTEI Q ERA BRINCADEIRA E FOMOS PEGAR O TREX....
>
> Lá tem outro causo.....q conto depois!!!
>
>
>
JEFFCATUNDA
24/10/2008, 17:40
OSVALDIN MEU FILLL.... Quase morr de rir do "causo"...kkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKk.....estou lendo aqui na biblioteca do I J F e confesso que foi realmente muito dificil de segurar a gaitada...KKKKKKKkkkkkkkkkkkkkk....a quantudade de PSSSIUUU foi grade......
Osvaldo. A reunião da rapaziada vai ser dia 4/11, lá no viva la vaca...cê vai né????
Cara, que cor devo pedir para pintarem meu troller??? já que não vou mais ficar com o verde cheguei 2005......
A Troller está programando para entregar na primeira semana de fevereiro.
Tô com saudade de vc bixim gordinnm...heheheh....
cadê o troller logotipo do grupo??????
Murillus
24/10/2008, 18:27
Pegaram O Pobre Do Themoteo La Em Sampa...
Kkk... Kkk... Kkk...
Pegaram O Presidente De Jeito...
[]s
Thiago Varela
24/10/2008, 19:44
;P
Era bom se tivesse reunião na próxima semana...
Só pra jogar conversa fora mesmo ;)
De quem é o troller amarelo bem novim que fica estacionado em frente ao banco do brasil da heraclito graça?
JEFFCATUNDA
25/10/2008, 02:35
ATUALIZANDO!
JEFF ____(9123-2722)
ANDREZINNM_ (8717-2202)
ESTA É A POUSADA:
A FESTA É AQUI:
http://www.vivalavaca.com.br/en_cobertura_01.php?id_categoria=11
Murilo. (pg 1 Kit)rec-jeff.
Jeff.(pg 1 Kit)rec-jeff.
Pompeu.(pg 1 Kit)rec-jeff
Tiago Diógenes.(pg 1 Kit)rec-jeff.
David Diógenes.(pg 1 Kit-2x)rec-jeff.
Andrezinnm(pg 1 Kit)rec-jeff.
Ivan.(pg 1 Kit)rec-jeff.
Fabio Boy(pg1 Kit-2x)rec-jeff.
Sandro.(pg 1 Kit)rec-jeff.
Luiz Neto.(pg 1 Kit)rec-andrezinnm.
Rafael Holanda.(pg 1 Kit--falta A 2ª Parcela)rec-andrezinnm.
Clairton Jack.(pg 1 Kit-falta seg.parcela)rec-andrezinnm.rep-jeff.
André Luiz.( pg 1 Kit)rec-andrezinnm.rep-jeff.
Denis.(pg 1 Kit-2x)rec-jeff.
Sergio.( pg 1 Kit-2x)rec-jeff.
Rômulo.(pg 1 Kit-2x )rec-jeff.
Tóta.( pg 1 Kit-- falta Entregar O Cheque Da Segunda Parcela)rec-jeff.
Moura Filho (pg 1 kit) rec-jeff.
Lassalvio(pg 1 kit). rec-jeff.
Rogerio Machinnm (pg 1 kit-2x) rec-jeff.
Hercilio (pg 1 kit*-sem pousada) rec andrezinnm rep-jeff.
Giba (pg 1 kit*-sem pousada ) rec andrezinnm-rep-jeff.
Daniel cachaça.(pg 1 kit*-sem pousada) rec - andrezinnm. rep - jeff
Resumo:
Total De Kits: 26 COM POUSADA + 15 SEM POUSADA.
Kits Pagos com pousada::::: 20+2.
Kits pagos sem pousada::::::03.
Kits Vagos com pousada::::: 04.
Kits vagos sem pousada:::::: 12.
Kkk... Kkk... Kkk...
Pegaram O Presidente De Jeito...
[]s
Hehehehehehehehehe
Realmente esse foi muito boa!!!
Temos q ouvir a versão do Presidente e claro tirar onda com ele!
E amanhã? Alguém planeja fazer um passeio?
OSVALDIN MEU FILLL.... Quase morr de rir do "causo"...kkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKk.....estou lendo aqui na biblioteca do I J F e confesso que foi realmente muito dificil de segurar a gaitada...KKKKKKKkkkkkkkkkkkkkk....a quantudade de PSSSIUUU foi grade......
Osvaldo. A reunião da rapaziada vai ser dia 4/11, lá no viva la vaca...cê vai né????
Cara, que cor devo pedir para pintarem meu troller??? já que não vou mais ficar com o verde cheguei 2005......
A Troller está programando para entregar na primeira semana de fevereiro.
Tô com saudade de vc bixim gordinnm...heheheh....
cadê o troller logotipo do grupo??????
Se eu fosse comprar um Trolha 0km, eu só ia tinha uma opção de cor: Laranja dos caminhões Ford 1974 (um dia ainda pinto meu T4 dessa cor).
Mas, aquele Atomic Orange dos Vectra GTX (fotos de divulgação) também deve ficar show de bola. Tipo esse:
http://www.forbiddenpleasurescc.com/Joeys%20CBR/Atomic%20Orange%202.jpg
Quanto a reunião, nem sei se vai da pra ir, to na iminência de mudar de casa (vou mudar para pertinho do Cataventos!), ai ta uma correria ainda maior, com marceneiros, gesso, construtora, etc, etc. E dia 9 estarei saindo de viagem de mini-férias (só uns 8 dias), ai complica tudo ainda mais.
JEFFCATUNDA
25/10/2008, 14:07
Osvaldinnm...cara, parece transmimento de pensação....eu estava pensando exatamente em um troller laranja...o Fábio Boy até me falou nesta cor também...
Será que já tem muitos laranjas????
Quanto ao encontro, vai lá colega, é mais um motivo para ir....D E S O P I L A R...sei com é construção...simplesmente foda!
Valeu pelas dicas!
No Ceará tem dois 2005 laranja. No Pernambuco também tem outro. Mas não sei de mais nenhum...
JEFFCATUNDA
25/10/2008, 19:51
Hoje vi um laranja, na desenbargador moreira....seré que tem uma cor assim laranja quase para o dourado????
ou um dourado tipo perolizado?....se é que pde ser feito...............
Laranja dos caminhões Ford 1974 - tem uma amostra desta cor?
Hoje vi um laranja, na desenbargador moreira....seré que tem uma cor assim laranja quase para o dourado????
Esse da moto que postei, que é perolizado, é Atomic Orange, da GM. O Laranja dos caminhões Ford 74, é o Laranja California, ta uma melhor amostra dele:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=95915&d=1190982770
JEFFCATUNDA
26/10/2008, 12:11
Valeu Osvaldo,
Acho que vou fechar mesmo com o "LARANJA ATÔMICA"...alias, um bonito nome para a viatura..heheh..
Cara, quer dizer que quando a gente for pras bandas dos cataventos os colmes e bebes poderão ser em sua house???????....muito bom isso....precisando de ajuda, a rapaziada pode projetar a churrasqueira comunitária,,,,kKKKkkkkkKkkkkkk.....
A gente pode até comemorar, digo, inaugurar tua nova morada...já tenho no refrigerador do Andrezinnm 2 quilos de picanha, um de linguiça e duas cocas zero...frutos de um prometido churrasco em que rodamos mais de 6 horas e voltei para casa, eu e meus filhos, com o estombo batendo nas costas de fome.....
Murillus
26/10/2008, 12:24
A gente pode até comemorar, digo, inaugurar tua nova morada...já tenho no refrigerador do Andrezinnm 2 quilos de picanha, um de linguiça e duas cocas zero...frutos de um prometido churrasco em que rodamos mais de 6 horas e voltei para casa, eu e meus filhos, com o estombo batendo nas costas de fome.....
Este churrasco foi muito bom...
Mas voce resolveu voltar no meio do caminho...
kkk... neste dia cheguei em fortaleza as 3hs da madruga...
valeu a pena...
[]s
JEFFCATUNDA
26/10/2008, 17:42
Deve ter sido muito bom mesmo.....
voltei as 19:30hs com 3 crianças que hAviam saido comigo para ALMOÇAR...E AINDA IA LEVAR MAIS DE UMA HORA PARA CHEGAR NO TAL LUGAR DO CHURRASCO........
Certamente a fome é o melhor dos temperos...mas tente explicar isso para 3 crianças famintas...
Murillus
27/10/2008, 16:37
voltei as 19:30hs com 3 crianças que hAviam saido comigo para ALMOÇAR...E AINDA IA LEVAR MAIS DE UMA HORA PARA CHEGAR NO TAL LUGAR DO CHURRASCO...
Jeff,
os atrasos é que prejudicam o passeio... esse é o nosso calo... atraso de meia hora vira 2 ao final da trilha... perdemos um tempao (+ de hora) na balsa por causa da mare cheia...
mas voce esta com credito com andrezim... vamos ver se em jeri rola um churrasco na beira da praia... que que vc acha... lembrar que nada foi programado para a noite...
[]s...
PS: Rezando pro troller sair logo da Trilhafort...
Murillus
27/10/2008, 17:06
Hoje estive na trilhafort... tinha uns 4 ou 5 troller horriveis...
era 3 amarelo esquisito (meio metalico) com capota preta... e 1 amarelo bonito (tipo correios = ao do pompeu) com capota prata... e 01 verde com capota branca...
O do gringo (antigo dono do meu) tb esta va la e é branco e estava sem capota pra vairar...
[]s