PDA

Ver Versão Completa : Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 [11] 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45

Murillus
29/02/2008, 13:52
-----------OPCOES--------------------
1) Expedição Guaramiranga 2008
2) Serra Acima com a Rapaziada 4x4
3) Altas Serras com a Rapaziada 4x4
4) Rapaziada 4x4 nos caminhos da serra - expedição Guará 2008 :cool:

------------VOTOS--------------------
1)
2) Osvaldo, Fábio SM, Leonardo,Themoteo, Igor. murilo = 6
3)
4) Gustavo, André, Andrezim, Jeff = 4

Tava pensando e surgiu o nome SERRA AÇAO... que tb é cacofonia mas tb teria duplo sentido...

serracao = neblina, que é muito comum na serra
serra acao = ação na serra = aventura na serra

themoteo
29/02/2008, 16:00
Companheiros,

com muito pesar comunico o falecimento de um grande companheiro de trilha, o Armando Vaz. Ele faleceu ontem por volta das 17:00h em sua residência vítima de um ataque cardíaco. Ontem após a nossa reunião fui ao velório que está sendo realizado na funerária Ternura(Pe. Valdivino com Tiburcio Cavalcante). O Enterro deverá ser amanhã. Estou aguardando a confirmação.

Pra quem não lembra, o Armando andava em um Troller muito parecido com o meu, da mesma cor e a placa mudava apenas um número.

Nestas horas é muito difícil expressar os sentimentos, ainda estou muito abalado com a situação, não consigo para de lembrar que sábado 16/02, estávamos brincando nas dunas e que amanhã ele não estará lá. Pelo menos não fisicamente, mas sei que o teremos sempre na memória e no coração!!!

Perdemos um companheiro e DEUS ganhou uma alma iluminada!!!

Lúcio/CE
29/02/2008, 16:38
Lucio,

Peço desculpas por nao poder ficar para assistir a palestra pois estava de plantao e nao consegui fazer uma troca... só deu uma passadinha pra cumprimentar o pessoal e deixar o pgto do passeio... mas fica pra proxima...

[]s

Tranquilo Murillus, trabalho é trabalho.....Fica pra próxima então.

Sds.

cantodopirão
29/02/2008, 16:48
Me referi a passagem de água no caminho para chegar no Catú, que está relativamente funda para um carro sem snorkel.......:stop:

Nas dunas não tem água não cara. Se for só dunas tô edntro, mas se inventarem a colonial que é lama não vou. Fineza expliquem como será amanhã.

sds

Breno8-)

cantodopirão
29/02/2008, 16:59
Não conheci o Armando, mas toda perda sempre é dolorosa, sobretudo se repentina....
Ficam sempre lacunas....

Companheiros,

com muito pesar comunico o falecimento de um grande companheiro de trilha, o Armando Vaz. Ele faleceu ontem por volta das 17:00h em sua residência vítima de um ataque cardíaco. Ontem após a nossa reunião fui ao velório que está sendo realizado na funerária Ternura(Pe. Valdivino com Tiburcio Cavalcante). O Enterro deverá ser amanhã. Estou aguardando a confirmação.

Pra quem não lembra, o Armando andava em um Troller muito parecido com o meu, da mesma cor e a placa mudava apenas um número.

Nestas horas é muito difícil expressar os sentimentos, ainda estou muito abalado com a situação, não consigo para de lembrar que sábado 16/02, estávamos brincando nas dunas e que amanhã ele não estará lá. Pelo menos não fisicamente, mas sei que o teremos sempre na memória e no coração!!!

themoteo
29/02/2008, 17:32
Companheiros,

conforme avisado em mensagens passadas e discutido na reunião de ontem, a prioridade para o passeio seria dado para os associados do Rapaziada que pagassem até ontem. A partir de hoje estão abertas as vagas por ordem de pagamento para qualquer interessado.

Murillus
29/02/2008, 17:52
Companheiros,

conforme avisado em mensagens passadas e discutido na reunião de ontem, a prioridade para o passeio seria dado para os associados do Rapaziada que pagassem até ontem. A partir de hoje estão abertas as vagas por ordem de pagamento para qualquer interessado.

lista quem ja pagou... ate por que so tem 25 quartos...

vai ter alguma ficha de inscricao como no passeio de 12/07?

themoteo
29/02/2008, 18:14
lista quem ja pagou... ate por que so tem 25 quartos...

vai ter alguma ficha de inscricao como no passeio de 12/07?

Os pagantes são:

Murilo
Fabio Boyadjian
Claudio Cezar
Fabio SM
André Luiz
Themoteo
Gustavo
Neto
Pompeu

Não achamos necessário a ficha devido ao pequeno número de participantes. Quem for levar adicional precisa avisar para que seja preparado o quarto.

themoteo
29/02/2008, 18:46
Pessoal,

hoje fiz minha inscrição para o teste da ANATEL. Falei com o Feitosa, da LABRE. A data provável para a próxima prova é entre 20 e 30 de março.
Para fazer a inscrição são necessários:

PAGAR TAXA DE R$ 13,00
Nome completo, RG,CPF,Endereço e data nascimento.Neste primeiro momento apenas os dados, quando passar na prova serão necessárias as cópias dos mesmos.

Vamos lá pessoal, é importante conseguir o COER.

Telefone do Feitosa: 99868332.

Cruiff
29/02/2008, 22:09
Meu amigo irmao Armandinho.. vc vai fazer falta aq na terra, descanse em paz

Companheiros,

cantodopirão
29/02/2008, 22:24
aí uma pequena correção...:palmas:

Os pagantes são:

Murilo
Fabio Boyadjian
Claudio Cezar ( Cláudio César )
Fabio SM
André Luiz
Themoteo
Gustavo
Neto
Pompeu

Não achamos necessário a ficha devido ao pequeno número de participantes. Quem for levar adicional precisa avisar para que seja preparado o quarto.

cantodopirão
29/02/2008, 22:28
Caros colegas, na caixa de marcha que usa o fluido ATF ( mesmo da direção hidráulica ) qual a quantidade por litro? ( 60ml ou 20ml ???)

Barao de Castro
01/03/2008, 01:06
Companheiros,

Themoteo,
explica melhor, esse Armando que vc se refere era aquele que possuia antes do troller um vitara branco? Se for não consigo acreditar, um cara gente fina, irmão mesmo, será uma perda grande para o nosso meio. Que Deus o abençoe e acolha em seus abraços, dando força e garra a família para passar por essa dor tão inesperada. Do amigo....:cry::cry::cry:

sds

Breno

Lúcio/CE
01/03/2008, 08:50
Caros colegas, na caixa de marcha que usa o fluido ATF ( mesmo da direção hidráulica ) qual a quantidade por litro? ( 60ml ou 20ml ???)

câmbio - 60ml/litro de óleo

se o óleo da caixa não for trocado e quando vc abrir o bujão escoar óleo será necessário retirar 60ml de óleo da caixa para entrar o militec. aconselho comprar uma seringa para retirada do óleo e aplicação do militec. tem umas de uso veterinário que tem a medida exata de 60ml.

Detalhe: lembre-se de usar no diferencial, pois em trilhas alagadas sempre entra um pouco de água lá. use militec no diferencial e evite o problema antes que aconteça, pois entrando água no diferencial por menor que seja a quantidade o óleo perde lubrificação e o desgaste fica maximizado. 30ml/litro no diferencial.

Sds.

FábioSM
01/03/2008, 10:36
E aí pessoal, alguma novidade sobre o passeio na reunião de ontem?

Bora pras dunas amanhã?

14:00hs no Maluaga?

Abs.

Pretendo ir tb, tenho algumas coisas pra fazer agora, mas no falamos no rádio.
qq coisa, 88065161

Bart Boy
01/03/2008, 11:37
E aí pessoal, alguma novidade sobre o passeio na reunião de ontem?

Bora pras dunas amanhã?

14:00hs no Maluaga?

Abs.

Bora!!!!!!!

14:00 Maluaga

Abs

Cruiff
01/03/2008, 22:10
Missa de sepultamento de Armandinho, amanhã 02 de marco as 8:00 na TERNURA.

Ele tinha um Vitarinha Branco, antes da Troller.

Themoteo,
explica melhor, esse Armando que vc se refere era aquele que possuia antes do troller um vitara branco? Se for não consigo acreditar, um cara gente fina, irmão mesmo, será uma perda grande para o nosso meio. Que Deus o abençoe e acolha em seus abraços, dando força e garra a família para passar por essa dor tão inesperada. Do amigo....:cry::cry::cry:

sds

Breno

leonardodond
01/03/2008, 22:25
Pessoal,
Alguém vai para Jericoacoara na semana santa? Estarei indo na sexta-feira dia 21, e se alguem for, poderiamos combinar de ir junto.
leonardodond@hotmail.com

Valeu

themoteo
02/03/2008, 08:27
ATUALIZANDO!

Murilo
Fabio Boyadjian
Cláudio César
Fabio Sabóia
André Luiz
Themoteo
Gustavo
Neto
Pompeu
André Luna
Vangledson

themoteo
02/03/2008, 08:36
Pessoal,

Tô querendo fazer a trilha do ANCURI/CANOS/CHESF no próximo sábado. Mas sem abortos, passando todas as dificuldades.

QUEM SE HABILITA??:mrgreen:

themoteo
02/03/2008, 08:44
Themoteo,

sds

Breno

É ele sim Breno...

Barao de Castro
02/03/2008, 08:59
Não poderei me fazer presente a missa e nem no sepultamento do amigo, por questão de trabalho terei que ir agora pela manhã à Mossoró-RN, não podendo precisar a hora que estarei de volta.

sds

Breno:sad::sad::sad:

andlucace
02/03/2008, 10:47
Pessoal,

Tô querendo fazer a trilha do ANCURI/CANOS/CHESF no próximo sábado. Mas sem abortos, passando todas as dificuldades.

QUEM SE HABILITA??:mrgreen:

Se eu ajeitar essa semana ovazamento da caixa de direção pode contar comigo!

JEFFCATUNDA
02/03/2008, 18:39
PESOAL,

Infelizmente minhas férias acabaram...volto ao batente todos os domingos no IJF...FROTÃO CENTRO!

Como foram os passeios de sábado e deste domingo?

Para piorar, tenho também mais um mês de aulas aos sábados...final de pós graduação.....

Passa rápido, eu sei......

JEFFCATUNDA
02/03/2008, 18:58
Já pedi para trocarem, pois nessa data eu não poderei ir, mas já foi batido o martelo . Fazer o que né? Vou pegar o tracklog e depois vou só! :-P

Como também não posso ir nesta data, vamos combinar o PASSEIO II- A REVANCHE...

Aposto que tem gente que vai até querer repetir e ir conosco....

Antes que me esqueça; guarde então uns jogos de camisas com nosso logotipo, nome do passeio e o retrato do teu TROLLER para vocês e para mim e minha esposa.......................

ojaneri
03/03/2008, 08:52
Eu to no aguardo ainda da definição do adesivo e das camisas, e se posso cotar com um fornecedor meu, e se vocês tem outros fornecedores que podem ser mais baratos!

IGORFROTA
03/03/2008, 10:05
Como é que vai ser o passeio da serra ?
To pensand em comparacer.

Vlw

JEFFCATUNDA
03/03/2008, 10:43
Eu to no aguardo ainda da definição do adesivo e das camisas, e se posso cotar com um fornecedor meu, e se vocês tem outros fornecedores que podem ser mais baratos!
Acho que não consegui enviar a mensagem:

Comheço a AZA SUL, FIZ 300 CAMISAS LÁ NO FINAL DE 2007, 3 ENCOMENDAS DE 100 CAMISAS SAIU A 7,50 CADA CAMISA DE MALHA AZUL DE BOA QUALIDADE E LETRAS BRANCAS...

TEL:34888782 OU 31056200...

JEFFCATUNDA
03/03/2008, 10:43
Acho que não consegui enviar a mensagem:

Comheço a AZA SUL, FIZ 300 CAMISAS LÁ NO FINAL DE 2007, 3 ENCOMENDAS DE 100 CAMISAS SAIU A 7,50 CADA CAMISA DE MALHA AZUL DE BOA QUALIDADE E LETRAS BRANCAS...

TEL:34888782 OU 31056200...

CORREÇÃO: A MALHA ERA VERDE!

themoteo
03/03/2008, 11:13
Como é que vai ser o passeio da serra ?
To pensand em comparacer.

Vlw

E Aí Igor..sumidão...

dá uma lida nos posts que já foi comentado muita coisa sobre o passeio.

JEFFCATUNDA
03/03/2008, 11:27
E Aí Igor..sumidão...

dá uma lida nos posts que já foi comentado muita coisa sobre o passeio.

Grande Presidente THEMOTEO (O MARADONA DOS 4X4):mrgreen:...

Acho que deveriamos atualizar os nossos contatos telefônicos do grupo... desta forma quando fosse necessário uma comunicação de urgencia entre algum colega, não precisariamos ligar para vários em busca de determinado telefone, ou endereço.....

Você, uma época anterior, passou um e-mail com estes contatos....

Caso você tenha ainda este e-mail, já ATUALIZADO ou não, por favor, repasse que nós vamos revisando atualizando e devolvendo... desta forma todo mundo participa e fica com os endereços dos colegas....

Acho que tem que ser por e-mail... mas caso os colegas aceitem colocar seus endereços telefones por aqui...não tenho objeção. :concordo:

Pai do Pedro
03/03/2008, 12:04
Themoteo, manda pra mim tbm o e-mail com os nomes e telefones:
gustavo_moser@yahoo.com.br

Vou fazer a inscrição da prova da anatel hoje e torcer para estar em Fortaleza no dia da prova.

tô viajando hoje e na segunda quinzena estou de volta.
Abs.

themoteo
03/03/2008, 12:05
Grande Presidente THEMOTEO (O MARADONA DOS 4X4):mrgreen:...

Acho que deveriamos atualizar os nossos contatos telefônicos do grupo... desta forma quando fosse necessário uma comunicação de urgencia entre algum colega, não precisariamos ligar para vários em busca de determinado telefone, ou endereço.....

Você, uma época anterior, passou um e-mail com estes contatos....

Caso você tenha ainda este e-mail, já ATUALIZADO ou não, por favor, repasse que nós vamos revisando atualizando e devolvendo... desta forma todo mundo participa e fica com os endereços dos colegas....

Acho que tem que ser por e-mail... mas caso os colegas aceitem colocar seus endereços telefones por aqui...não tenho objeção. :concordo:

JEFF,

já mandei por mail para muitos do grupo, mas como sempre tem gente nova chagando vou atualizar e mandar novamente. Valeu

andreluna
03/03/2008, 12:23
Themóteo, deu tudo certo sábado,na volta?
Aquele vazamento era no seu carro mesmo?
E o André Luiz,achou que tivesse perdido o Celular...mas o telefone estava dentro do carro...
Essa combinação álcool e chocolate não está dando certo! hehehehe...

themoteo
03/03/2008, 13:14
E o André Luiz,achou que tivesse perdido o Celular...mas o telefone estava dentro do carro...

Tudo em paz Andrezim...

o vazamento é no carro mesmo, mas ainda não levei pra ver, coloquei o carro pra lavar hoje e ajeitar aquela parte da fibra que tá quebrada...mas no mais tudo beleza.

Pois é..esse negócio de ficar chupando mocinha não tá resolvendo não...

danielmedeiros
03/03/2008, 14:22
graaannde Themoteo se der me passa esse mail pra mim tbm.
vlw galera muito bom sabado. salvo vazamentos e outras cozitas más

andlucace
03/03/2008, 17:52

Pois eh Andrezim... Acho q vou parar com essa estoria de chocolate... Qdo como chocolate fico perdendo as coisas... hehehehe...

FábioSM
04/03/2008, 08:04

Andrezim,
manda os videos pra meu email.... por favor ...

JEFF,

já mandei por mail para muitos do grupo, mas como sempre tem gente nova chagando vou atualizar e mandar novamente. Valeu
Themoteo,
manda esse email pra mim tb ..

Pessoal,
E os adesivos? pode bater o martelo daquele jeito ou terá reunião essa semana para decidir?

danielmedeiros
04/03/2008, 08:18
pessoal quem tiver video ou foto manda pra mim tbm

danielbmedeiros@gmail.com

andreluna
04/03/2008, 09:39
Tenho alguns vídeos de sábados...
Só filmei até a passagem de água!
Vou converter e tentar postar alguns no Fórum...

Barao de Castro
04/03/2008, 10:25
Alguém do grupo conseguiu copiar a apresentação do cara da militec, Lúcio? Estou precisando.

sds

Breno

andreluna
04/03/2008, 10:48
Uma lata de Super Lub e um ísqueiro...
Para quem não conhece a técnica de inflar um pneu, quando o mesmo desembeiça, taí um vídeo legal:

http://br.youtube.com/watch?v=g0o2QQmVBrI&feature=related

Obs.: Artur, estou te devendo um cano da lata do Superlub...

McArtur
04/03/2008, 11:45
Para quem não conhece a técnica de inflar um pneu, quando o mesmo desembeiça, taí um vídeo legal:

Que é isso Andrezim, só em ter visto o procedimento de encher o pneu, já valeu q/q coisa.

Um abraço,

Artur

McArtur
04/03/2008, 11:58
Andrezin,

Cadê o NOSSO video da enchida do pneu???

andreluna
04/03/2008, 13:57
Andrezin,

Cadê o NOSSO video da enchida do pneu???

Eu não filmei no meu celular... A "façanha" foi filmada no celular de um amigo meu...
Vou ver se consigo pegar as imagens!
Abração...

Obs.:Não esquecer do q foi combinado, em relação as imagens e fotos....

McArtur
04/03/2008, 14:05
Obs.:Não esquecer do q foi combinado, em relação as imagens e fotos....

Okay, Okay, se for o caso manda por e-mail só a parte da enchida do Pneu ... :-)

Artur

Murillus
04/03/2008, 14:33

pelo que to vendo o fds foi divertido....

Barao de Castro
04/03/2008, 14:48
IPVA
(IMPRIMA E GUARDE)

Recebi este e-mail de minha prima, achei interessante divulgar aos amigos daqui. Segue:

ESSE VALE A PENA GUARDAR
- IPVA -
Olha a gente perdendo o Direito por não utilizar....

SAIBA O QUE É JUSTIÇA VOLANTE E COMO TER A RESTITUIÇÃO DE IPVA ::: É SEU DIREITO !!
VALE A PENA SABER E DIVULGAR.
Sabe aqueles acidentes de trânsito chatos, discussões sobre de quem é a culpa, etc & etc..
O novo número da JUSTIÇA VOLANTE: é 08006442020

Há um serviço público chamado Justiça Volante . Se você se envolver em acidente de trânsito, ligue 0800-644-2020 . São cinco viaturas equipadas com Juizado de pequenas causas, e, oficialmente, todo mundo sai de dentro da Van como se tivesse saído de um tribunal. Parece que o serviço está prestes a acabar simplesmente porque ninguém liga. Ninguém conhece. Transmita para quem puder, e guarde o número em seu celular.

IMPORTANTE SABER E REPASSAR AO MÁXIMO . Gostaria muito que esta informação chegasse ao máximo de pessoas que você conhece. Este é o tipo de informação que 'é direito do povo', mas que o povo não sabe! Fora que esse dinheiro com certeza deve ir para o bolso de alguém, se não for, deve ajudar de alguma forma negativamente para quem tem veículos furtados ou roubados!
SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA: RESTITUIÇÃO DO IPVA

Você sabia que quem teve seu veículo furtado ou roubado pode solicitar a restituição do IPVA proporcional ao período em que não fez uso do veículo?

Pois é... É o tipo de informação que o governo não divulga. Por que será?

Só fiquei sabendo porque tenho um amigo que trabalha na Secretaria da Fazenda e, ao ficar sabendo que uma amiga nossa teve um veículo roubado, orientou que ela procurasse os seus direitos. Veja só:

'Artigo 4., Lei N. 8.115 de 30 de dezembro de 1985 ' Par 6. - A dispensa do pagamento do imposto, na hipótese dos parágrafos 4 e 5. (veículo roubado ou furtado), no exercício em que se verificar a ocorrência, desonera o interessado do pagamento do tributo devido na proporção do número de meses em que o titular do veículo não exerceu direito de propriedade e posse e, os casos de furto ou roubo, enquanto esses direitos não forem restaurados. Par 7. -Nos casos de veículos furtados ou roubados, sempre que forem restaurados os direitos de propriedade e posse violados, o contribuinte deve comunicar o fato, imediatamente e por escrito, à Fiscalização de Tributos Estaduais (art12 par 2.) .

Então, se você conhece alguém nessa situação, repasse esse e-mail. Pelo menos a pessoa pode amenizar um pouco o prejuízo além de exercer o seu direito. A solicitação de restituição do Imposto deve ser feita na Secretaria da Fazenda, Guichê do IPVA.

REPASSEM À TODOS

sds

Breno:concordo:

andreluna
04/03/2008, 15:32
IPVA
(IMPRIMA E GUARDE)

Recebi este e-mail de minha prima, achei interessante divulgar aos amigos daqui. Segue:

ESSE VALE A PENA GUARDAR
- IPVA -
Olha a gente perdendo o Direito por não utilizar....

SAIBA O QUE É JUSTIÇA VOLANTE E COMO TER A RESTITUIÇÃO DE IPVA ::: É SEU DIREITO !!
VALE A PENA SABER E DIVULGAR.
Sabe aqueles acidentes de trânsito chatos, discussões sobre de quem é a culpa, etc & etc..
O novo número da JUSTIÇA VOLANTE: é 08006442020

Há um serviço público chamado Justiça Volante . Se você se envolver em acidente de trânsito, ligue 0800-644-2020 . São cinco viaturas equipadas com Juizado de pequenas causas, e, oficialmente, todo mundo sai de dentro da Van como se tivesse saído de um tribunal. Parece que o serviço está prestes a acabar simplesmente porque ninguém liga. Ninguém conhece. Transmita para quem puder, e guarde o número em seu celular.

Breno:concordo:

Acredito que esse 0800 não vale para o Estado do Ceará. Pois quando ligamos ouvimos a seguinte mensagem:
"O número de serviço discado não pode ser acessado por essa área geográfica"

Só para reforçar...
Valeu.:concordo:

danielmedeiros
04/03/2008, 15:42
galera tenho alguns vídeos (um pouco escuros) e fotos da apresentação do militec no novo fogão. se alguem ai quiser... dbmo@hotmail.com

FábioSM
04/03/2008, 20:47
Rapaziada,
qual vai ser a programação?
Alguém planeja alguma trilha?

leonardodond
05/03/2008, 00:48
Rapaziada,
qual vai ser a programação?
Alguém planeja alguma trilha?
Estarei indo para Jeri, se quiser ir também :mrgreen:!
Lá ficarei na casa de um conhecido, dono de um provedor de internet... não sei como andam as pousadas por lá ($$$???)

McArtur
05/03/2008, 08:41
Lá ficarei na casa de um conhecido, dono de um provedor de internet... não sei como andam as pousadas por lá ($$$???)

Leo,
se eu não for fazer o serviço de migração na Prefeitura, eu vou com voces.

As pousadas lá são + salgadas :-) , ainda mais no feriado.

Artur

Barao de Castro
05/03/2008, 11:42

Se alguém do grupo tiver coragem de fazer este teste me CHAMEM que quero presenciar....

Valeu

sds

Breno

andreluna
05/03/2008, 12:41
Se alguém do grupo tiver coragem de fazer este teste me CHAMEM que quero presenciar....

Valeu

sds

Breno

Breno,
Fizemos esse procedimento sábado passado (01/03), e deu certo!
É complicado marcar um dia para fazermos esse teste, pois só saberemos na hora que alguém desembeiçar um pneu...
O negócio é acompanhar o RAPAZIADA 4X4....
Valeu.

Alcantara
05/03/2008, 13:59
Andre´,
Não sei se foi com vcs que fui uma trilha aí em fortaleza ano passado! Meu nome é Moisés e na época estava com uma TR4 preta(foi na trilha da colonial). Estava vc e um amigo(não lembro o nome) numa tracker que quebrou a transmissão 4x4. Se for vc mesmo, esse fim de semana tem algum passeio?
Abraço!

andreluna
05/03/2008, 14:29
Andre´,
Não sei se foi com vcs que fui uma trilha aí em fortaleza ano passado! Meu nome é Moisés e na época estava com uma TR4 preta(foi na trilha da colonial). Estava vc e um amigo(não lembro o nome) numa tracker que quebrou a transmissão 4x4. Se for vc mesmo, esse fim de semana tem algum passeio?
Abraço!
Lembro d +!!!
Tudo bom Moisés? Quanto tempo, heim...
Os vídeos daquele passeio estão no youtube: http://br.youtube.com/user/andreluna82
Dá uma olhada em "favoritos"... que tem umas imagens do seu carro tb!
Cara, todo sábado a gente se encontra no Posto Maluaga. Aparece lá, depois das 14hs, que a gente se encontra pra brincar nas dunas!
Aquele amigo da Tracker é o André Luiz e o Themóteo é aquele da Prado (ambos frenqüentam esse Fórum).
Abração..

Murillus
05/03/2008, 15:42
Leo,
se eu não for fazer o serviço de migração na Prefeitura, eu vou com voces.

As pousadas lá são + salgadas :-) , ainda mais no feriado.

Artur

tb querendo ir para algum lugar... dependendo do trabalho... vao sair quando?

Pai do Pedro
05/03/2008, 16:20

Pessoal,
Semana Santa estarei em Jeri tbm com a família.
Nos encontramos lá.
Abs.

JEFFCATUNDA
05/03/2008, 16:27
ALMOÇO DE NEGÓCIOS.

COLEGAS.

Sei de alguns colegas do grupo que, assim como eu, não almoçam em suas residências diariamente por conta dos diversos afazeres...

É fato também que todos desenvolvem atividades laborativas diversas, e que poderiam ser de interesse dos demais do grupo em um compartilhamento de idéias e informações muito úteis para todos...

Frequentemente almoço na churrascaria GUELLER, alí na Mons. Tabosa, bem próximo do SEBRAE. Por acaso almoçam lá também e quase que diariamente vários grupos que lidam com viaturas 4X4, principalmente com vendas, como o pessoal da TROLLER (Trilha fort) e do Marcelo (MY CAR)...

As sextas-feiras este grupo é maior e muitos dos colegas que encontramos nas trilhas estão por lá...

ENTÃO PENSEI :pensativo: :::

Será que existe a possibilidade de nosso grupo marcar um almoço de quando em vez?

Nada OFICIAL, mas seria muito bom este contato e este horário do almoço pode vir a calhar... teriamos,por exemplo, condições de conversar sobre alguns assuntos mais reservados do próprio grupo, ou mesmo pessoais...

Eu mesmo tenho que fazer uma consulta ao Fábio Boy,,,relativa aos empreendimentos dele...

Fica então a idéia. Entendam, por favor, que não estou querendo alterar nada do que é, foi ou será resolvido pela nossa grande diretoria e por nosso presidente Themoteo (O MARADONA DOS 4X4) :mrgreen:...

É só uma idéia!

leonardodond
05/03/2008, 16:44
tb querendo ir para algum lugar... dependendo do trabalho... vao sair quando?
Murillus,
Essa semana santa é feriado na quarta-feira, então várias pessoas irão juntar com a semana santa, ficando de quarta à domingo.
Eu estarei viajando e só chego na quinta, então a minha viagem para Jeri será por esse período (acho que da para conciliar com o seu trabalho também... vamo nessa??? :mrgreen:)
ValeuZ!

leonardodond
05/03/2008, 16:45
Vai ter alguma reunião hoje?

leonardodond
05/03/2008, 17:19
Senhores,
Muito boa a iniciativa do JEFF.. :palmas:... é importante manter esse networking entre os membros do grupo e com outros companheiros de passeios, compartilhando e mantendo contatos profissionais que poderão ser úteis em diversas situações.

Jeff,
Combinando um almoço nesta sexta-feira, estarei lá.
E aí, quem se habilita???

andlucace
05/03/2008, 19:55
Andre´,
Abraço!

Grande Moises,

Seja bem vindo ao Forum e como o Andrezim falou, aos sabados nos reunimos lah no Maluaga e partimos de lah. Mas acompanha aqui o forum caso haja alguma coisa programa diferente.

JEFFCATUNDA
05/03/2008, 22:57
ALMOÇO DE NEGÓCIOS.

COLEGAS.

Sei de alguns colegas do grupo que, assim como eu, não almoçam em suas residências diariamente por conta dos diversos afazeres...

É fato também que todos desenvolvem atividades laborativas diversas, e que poderiam ser de interesse dos demais do grupo em um compartilhamento de idéias e informações muito úteis para todos...

Frequentemente almoço na churrascaria GUELLER, alí na Mons. Tabosa, bem próximo do SEBRAE. Por acaso almoçam lá também e quase que diariamente vários grupos que lidam com viaturas 4X4, principalmente com vendas, como o pessoal da TROLLER (Trilha fort) e do Marcelo (MY CAR)...

As sextas-feiras este grupo é maior e muitos dos colegas que encontramos nas trilhas estão por lá...

ENTÃO PENSEI :pensativo: :::

Será que existe a possibilidade de nosso grupo marcar um almoço de quando em vez?

Nada OFICIAL, mas seria muito bom este contato e este horário do almoço pode vir a calhar... teriamos,por exemplo, condições de conversar sobre alguns assuntos mais reservados do próprio grupo, ou mesmo pessoais...

Eu mesmo tenho que fazer uma consulta ao Fábio Boy,,,relativa aos empreendimentos dele...

Fica então a idéia. Entendam, por favor, que não estou querendo alterar nada do que é, foi ou será resolvido pela nossa grande diretoria e por nosso presidente Themoteo (O MARADONA DOS 4X4) :mrgreen:...

É só uma idéia!

LEONARDO ESCREVEU:

Senhores,
Muito boa a iniciativa do JEFF.. :palmas:... é importante manter esse networking entre os membros do grupo e com outros companheiros de passeios, compartilhando e mantendo contatos profissionais que poderão ser úteis em diversas situações.

Jeff,
Combinando um almoço nesta sexta-feira, estarei lá.
E aí, quem se habilita???

Aí leo...

Pode ser esta sexta-feira lá no Gueller mesmo?, o bom de lá é que tem rodizio(R$ 20,00) e self-service(R$ 23,00 o Kg), você opta e não demora o serviço... Tem um lado com ar condicionado que é onde fico... Dê uma ligada na sexta lá pelas 11;00 que a gente combina ou então aparece por lá que estarei certamente almoçando... quem mais se interessar em ir o convite está feito!

JEFF.
:D:D:D

rogeriomasih
05/03/2008, 23:20
Estou em Fortaleza, mas viajo para Petrolina na sexta. Dependendo do horário do vôo, vou aparecer por lá.

ojaneri
06/03/2008, 08:26
Eu almoco correndo na loja, acho que não demora nem 5 minutos. Para mim, almoço é luxo, hehe...

Mas a ideia é boa!

JEFFCATUNDA
06/03/2008, 09:36
Rogério.

Estaremos lá!

Osvaldo.

Para quem tem almoço como "luxo" de 5 minutos....vc é até bem gordin!!!!!!!!!!

JEFFCATUNDA
06/03/2008, 09:44
Dois exemplos de parceiria dentro do grupo:

Tive a oportunidade de auxiliar o Rogério na compra de dois pneus para a sua viatura pela metade (acho que foi isso) do preço que ele havia comprado os dois primeiros...nem o conhecia.

Tive a sorte de comprar um rádio por quase metade do preço por conta de um recado que o Fábio Boy postou na comunidade...nem o conhecia.

Isso se chama PARCERIA!

Este sempre foi o objetivo do tópico que criei e que, com a iniciativa de todos os colegas, principalmente de nosso Presidente Themoteo ( O MARADONA DOS 4x4), tornou-se o grupo RAPAZIADA.

Agradeço a todos pelo companheirismo e sinto-me feliz em participar desta família.

JEFF.

Rafael Bastos
06/03/2008, 10:27
Pessoal,

Já comentei poucas vezes no fórum, mas nunca tive a oportunidade (tempo) de sair para rodar com os amigos ou mesmo participar das reuniões, por isso gostaria de saber se hoje (quinta), vcs ainda se reunem na Picanharia da Washington Soares, pois, se for possível, gostaria de me aproximar para aproveitar mais meu carro, que só tá andando mesmo é no asfalto!:sad:

sds
Rafael Pinto Bastos

Pai do Pedro
06/03/2008, 10:38
Pessoal,

Já comentei poucas vezes no fórum, mas nunca tive a oportunidade (tempo) de sair para rodar com os amigos ou mesmo participar das reuniões, por isso gostaria de saber se hoje (quinta), vcs ainda se reunem na Picanharia da Washington Soares, pois, se for possível, gostaria de me aproximar para aproveitar mais meu carro, que só tá andando mesmo é no asfalto!:sad:

sds
Rafael Pinto Bastos

Rafael,
Já está mais que na hora de outro jimny fazer parte desse grupo!! Vamos botar essa MÁQUINA na areia e na lama!!!!
Acho que hoje não vai ter reunião mas vc terá uma grande chance de se integrar se vc for ao passeio que estamos programando para Guaramiranga no fim de semana 29-30/03.
Mande uma MP para o Themoteo pra fazer sua inscrição.
Abs.

danielmedeiros
06/03/2008, 10:46
pessoal o carro da ficando doido. graças a Deus o rádio voltou a funcionar( problema: a antena estava enconstando na parte de ferro do bagageiro) agora o bixim so buzina quando enrrolo o giro ja aconteceu com alguem?

Murillus
06/03/2008, 14:53
pessoal o carro da ficando doido. graças a Deus o rádio voltou a funcionar( problema: a antena estava enconstando na parte de ferro do bagageiro) agora o bixim so buzina quando enrrolo o giro ja aconteceu com alguem?

se vc colocou a tua viatura na colonial... isso se chama efeito lama... pense num bicho desgraçado pra parte eletrica do carro...

Murillus
06/03/2008, 15:00
ATUALIZANDO!

1.Murilo
2.Fabio Boyadjian
3.Cláudio César
4.Fabio Sabóia
5.André Luiz
6.Themoteo
7.Gustavo
8.Neto
9.Pompeu
10.André Luna
11.Vangledson
12.
13.
14.
15.
...

pessoal, manifestem-se sobre o passeio da SERRA... são só 25 lugares (tamanho da pousada)... quem quiser ir, favor confirmar...

Pai do Pedro
06/03/2008, 17:21

Daniel, vc colocou ele na lama? É um troller? Veja se seu alternador está funcionando direito ou se a bateria está corretamente aterrada.
Se o problema for só a buzina, deve ser algum mal contato. Leva num eletricista que não deve ser nada.
Abs.

FábioSM
06/03/2008, 18:59
Rogério.

Estaremos lá!

Osvaldo.

Para quem tem almoço como "luxo" de 5 minutos....vc é até bem gordin!!!!!!!!!!

Infelizmente pra mim na Gueller não rola, trabalho no BNB do Passaré, daqui q eu chegue lá já acabou meu horário de almoço heheheh

Mas é uma boa iniciativa....

JEFFCATUNDA
06/03/2008, 22:55
Infelizmente pra mim na Gueller não rola, trabalho no BNB do Passaré, daqui q eu chegue lá já acabou meu horário de almoço heheheh

Mas é uma boa iniciativa....

rapidim rapidim :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

danielmedeiros
07/03/2008, 07:23
Daniel, vc colocou ele na lama? É um troller? Veja se seu alternador está funcionando direito ou se a bateria está corretamente aterrada.
Se o problema for só a buzina, deve ser algum mal contato. Leva num eletricista que não deve ser nada.
Abs.
é troller sim. quanto a lama, so aquela passagem de agua do catú. vou ver se sábado dou um jeito nisso. alguem ai tem o telefone de alguem que mexa com py?

danielmedeiros
07/03/2008, 07:25
1.Murilo
2.Fabio Boyadjian
3.Cláudio César
4.Fabio Sabóia
5.André Luiz
6.Themoteo
7.Gustavo
8.Neto
9.Pompeu
10.André Luna
11.Vangledson
12.Daniel Medeiros
13.
14.
15.

cpereira
07/03/2008, 07:28
É isso ai JEFF!!! Parceria é algo realmente importante e escasso atualmente.
Estarei no almoço hoje com a RAPAZIADA 4x4 np Gueller... 12:00hs, correto?
Abs,
Cpereira

cpereira
07/03/2008, 07:35
Themoteo (ou Algum outro Membro),
Estou meio ausente do Fórum e dos passeios devido as demandas do meu mestrado... Como será o esquema de Guaramiranga? Valor e nome da Pousada? Como que eu pago de der certo minha ida? Desculpa, amigo, se as respostas destas perguntas estão postadas no Fórum...
Abs e obg!!

McArtur
07/03/2008, 08:06
É isso ai JEFF!!! Parceria é algo realmente importante e escasso atualmente.
Estarei no almoço hoje com a RAPAZIADA 4x4 np Gueller... 12:00hs, correto?
Abs,
Cpereira

Estarei lá também!!!

Um abraço a todos.

rogeriomasih
07/03/2008, 08:45
Marquei minha viagem somente para a noite. Vou estar na Gueller.

JEFFCATUNDA
07/03/2008, 09:06
Estarei lá também!!!

Um abraço a todos.

OK. Colegas,

Vou passar por lá mais cêdo e reservar uma mesa no ar condicionado...ontem não tinha mesa em lugar algum!
:palmas::palmas::palmas:

Pai do Pedro
07/03/2008, 09:25
Themoteo (ou Algum outro Membro),
Estou meio ausente do Fórum e dos passeios devido as demandas do meu mestrado... Como será o esquema de Guaramiranga? Valor e nome da Pousada? Como que eu pago de der certo minha ida? Desculpa, amigo, se as respostas destas perguntas estão postadas no Fórum...
Abs e obg!!

Fala Henrique!!!
Seguinte: Atualiza a lista (alguns posts atrás) com o seu nome e fala com o Themoteo (pode ser por MP, por exemplo) para fazer sua inscrição.
O preço é R$ 150,00 para o casal já com a pousada (Logradouro) e o jantar da pousada.

A trilha até lá será leve e vai dar apenas para sujar o carro.
Vai ser bom pra apreciar com a família!!
Até mais.

Pai do Pedro
07/03/2008, 09:28
Alguém mais vai pra Jeri na semana santa??? Estarei lá com a família.
Abs.

cpereira
07/03/2008, 11:31
Grande "Pai do Pedro"!! Vou agilizar a ida à Guaramiranga...!!
Em Jeri, não deixer de ir à Lagoa de Tatajuba!!
Abração...
CPereira

Murillus
07/03/2008, 14:34
1.Murilo
2.Fabio Boyadjian
3.Cláudio César
4.Fabio Sabóia
5.André Luiz
6.Themoteo
7.Gustavo
8.Neto
9.Pompeu
10.André Luna
11.Vangledson

Rapaziada 4x4,

Falei com o NETO hj e todos os kits estao vendidos logo as pessoas acima estao confirmadas realmente pois ja pagaram ate o dia 28/02...

Na verdade, por sorte e "competencia" da RAPAZIADA, está tendo uma procura muito grande pelo nosso passeio...

Nao sei que sao as outras 14 viaturas pois o NETO foi quem ficou responsavel pelas vendas, mas estamos bolando um jeito de conseguir outra pousada... e assim poderiamos levar mais gente...

Solicito que quem nao tiver pago mas ainda deseje ir ao passeio inclua o nome na lista abaixo:

1.Ezequiel - TR4
2.
3.

[]s

Rafael Bastos
07/03/2008, 15:28
Rapaziada 4x4,

Falei com o NETO hj e todos os kits estao vendidos logo as pessoas acima estao confirmadas realmente pois ja pagaram ate o dia 28/02...

Na verdade, por sorte e "competencia" da RAPAZIADA, está tendo uma procura muito grande pelo nosso passeio...

Nao sei que sao as outras 14 viaturas pois o NETO foi quem ficou responsavel pelas vendas, mas estamos bolando um jeito de conseguir outra pousada... e assim poderiamos levar mais gente...

Solicito que quem nao tiver pago mas ainda deseje ir ao passeio inclua o nome na lista abaixo:

1.Ezequiel - TR4
2. Rafael Pinto Bastos - Jimny
3.

[]s

1. Ezequiel

danielmedeiros
07/03/2008, 16:01
1. Ezequiel

1. Ezequiel
3. Daniel Medeiros

cpereira
07/03/2008, 18:32
1. Ezequiel
3. Daniel Medeiros
1. Ezequiel
3. Daniel Medeiros
5. Henrique

rogeriomasih
07/03/2008, 18:52
Jeff,

parabéns pela iniciativa, o almoço foi show - incluindo a parte do novo vocabulário e tirando a parte do peid@o misterioso que apareceu no final... :-)

Minha próxima meta é conseguir ir para o maluaga cm vcs.

Abraços para todos. Foi um prazer conhecê-los.

leonardodond
07/03/2008, 19:02
1. Ezequiel
3. Daniel Medeiros
5. Henrique
6. Leonardo Dond - Samurai Branco

JEFFCATUNDA
07/03/2008, 21:51
Jeff,

parabéns pela iniciativa, o almoço foi show - incluindo a parte do novo vocabulário e tirando a parte do peid@o misterioso que apareceu no final... :-)

Minha próxima meta é conseguir ir para o maluaga cm vcs.

Abraços para todos. Foi um prazer conhecê-los.

Eu jurava que tinha sido você colega o autor de tamanha peidança... saia uma fumaça verde do teu cangote quando eu fugi do local (pré-comatoso).:mrgreen:

Agora que já dá para respirar aliviado, foi show o almoço...muito divertido, com nove colegas, alguns novos.:palmas:

Recebemos um convite, em nome do grupo, para um passeio organizado pelo colega CHICO FEITOSA, que vai para o PORTO DAS DUNAS e será agora em ABRIL.......

ESQUECI O DIA DA REUNIÃO DO LANÇAMENTO, e gostaria que os colegas postassem aqui(:oops:)....

Sei que é coisa de primeira, com sistema TUDO INCLUIDO POR r$ 350,00 O CASAL...

Vai ter uma festa no lançamento...Por favor repitam o convite. COM A DATA, que estaremos por lá!

Pai do Pedro
07/03/2008, 23:01
1. Ezequiel
3. Daniel Medeiros
5. Henrique
6. Leonardo Dond - Samurai Branco

Themoteo, tem algum jeito?

Barao de Castro
08/03/2008, 01:03
Eu irei a este passeio, porém não vou ficar na pousda pois tenho casa lá e outro chalé. Preciso saber o que acompanha o kit. E qual o valor que iriei pagar haja vista que não ficarei na pousada.

sds

Breno

cpereira
08/03/2008, 09:39
Amigos, hoje ou amanhã haverá Catavento??? Bart Boy and Pedro's Fathers...vcs vão passear neste FDS??

Rafael Bastos
08/03/2008, 10:16
Eu jurava que tinha sido você colega o autor de tamanha peidança... saia uma fumaça verde do teu cangote quando eu fugi do local (pré-comatoso).:mrgreen:

Agora que já dá para respirar aliviado, foi show o almoço...muito divertido, com nove colegas, alguns novos.:palmas:

Recebemos um convite, em nome do grupo, para um passeio organizado pelo colega CHICO FEITOSA, que vai para o PORTO DAS DUNAS e será agora em ABRIL.......

ESQUECI O DIA DA REUNIÃO DO LANÇAMENTO, e gostaria que os colegas postassem aqui(:oops:)....

Sei que é coisa de primeira, com sistema TUDO INCLUIDO POR r$ 350,00 O CASAL...

Vai ter uma festa no lançamento...Por favor repitam o convite. COM A DATA, que estaremos por lá!

Grande Jeff,

Realmente o almoço foi muito bom, salvo pelo episódio final relatado. Pense, fiquei temoroso quando vi o potencial do pei... dos integrantes do rapaziada! :mrgreen: Ou quem sabe num foi um cidadão que está ingerindo uma tal de sopa suja!!!! :mrgreen:

Mas brincadeiras à parte, o negócio do passeio do Chico Feitosa é para Praia das Fontes, no Hotel Oasis (sistema tudo incluso) R$ 350,00 por casal. Com direito a festa de lançamento no Ideal Clube hoje, às 12:00h (entrada franca); Café da manhã na saída; mesa de frios e salgados na chegada do hotel, festa à noite no hotel com uma banda que não sei o nome.

Valeu!

Pai do Pedro
08/03/2008, 10:25
Amigos, hoje ou amanhã haverá Catavento??? Bart Boy and Pedro's Fathers...vcs vão passear neste FDS??

Henrique, pra mim não dá, estou embarcado.
Não sei se vai ter alguma coisa hoje. Ninguém disse nada...
Abs.

McArtur
08/03/2008, 12:07
Henrique, pra mim não dá, estou embarcado.
Não sei se vai ter alguma coisa hoje. Ninguém disse nada...
Abs.

Estarei lá no Maluagua as 14:30... As dunas devem estar uma maravilha(durinhas), pois choveu muito...

Até lá...

ojaneri
08/03/2008, 12:36
Ai, ai ai, como queria ir hoje. Por mim ia direto pra Colonial, deve ta bão hein?

Mas cade que o alvará saiu? Saiu nada! Ainda mais no Dia da Mulher...:-P

rogeriomasih
08/03/2008, 14:51
[quote=Rafael Bastos;561859]Grande Jeff,

Realmente o almoço foi muito bom, salvo pelo episódio final relatado. Pense, fiquei temoroso quando vi o potencial do pei... dos integrantes do rapaziada! :mrgreen: Ou quem sabe num foi um cidadão que está ingerindo uma tal de sopa suja!!!! :mrgreen:

BEM LEMBRADO!!!

Temos que melhorar nosso ENXERGAMENTO para descobrir que é o BELEZURA que fica com COISAMENTO depois do almoço...Achei um vídeo com um primo importado do nosso peid@o misterioso:

http://br.youtube.com/watch?v=w5QjPrNwa6k

Rafael Bastos
09/03/2008, 15:12
Pessoal,
Quero registrar meus agradecimentos ao Artur, que juntamente com o Feroz, me fizeram companhia e me mostraram a dunas dos cataventos nesse sábado!!:dance:

Valeu grande Artur! :palmas:

Barao de Castro
09/03/2008, 15:18
[quote=Rafael Bastos;561859]Grande Jeff,

BEM LEMBRADO!!!

Temos que melhorar nosso ENXERGAMENTO para descobrir que é o BELEZURA que fica com COISAMENTO depois do almoço...Achei um vídeo com um primo importado do nosso peid@o misterioso:

http://br.youtube.com/watch?v=w5QjPrNwa6k

Camarada, vou te dizer! Esse cara aí nem prega tem mais!!!!!!!!!!!kkkkkkk

Breno:discordo:

Pai do Pedro
09/03/2008, 15:37
Pessoal,
Quero registrar meus agradecimentos ao Artur, que juntamente com o Feroz, me fizeram companhia e me mostraram a dunas dos cataventos nesse sábado!!:dance:

E então Rafael, gostou do desempenho do jimny na areia? depois que vc pegar as manhas vc vai ver o potencial desse carrinho.
Até mais.

themoteo
09/03/2008, 16:01
Pessoal,

dado a brevidade em relação ao dia do passeio e a necessidade de acertar com a pousada tivemos que estipular prazos. Conforme pode ser visto nas mensagens passadas demos prioridade aos companheiros do Rapaziada, mas tivemos que estipular que a prioridade seria garantida até o dia 28/02 e que teria que ser pago, pelo menos a metade até esse dia para garantir a participação( no dia da reunião no Novo Fogão). Até o dia 05/03 só tínhamos recebido o pagamento de 12 pessoas e tivemos que cair em campo. Foi só divulgar um pouco o passeio e rapidinho conseguimos fechar as vagas restantes e ficaram ainda algumas pessoas de fora devido ao limite de número de quartos no Logradouro.

Infelizmente não temos mais como atender novas inscrições. Fica aí lembrança para os próximos passeios e em breve teremos o

*******CANOA NIGHT*************

themoteo
09/03/2008, 16:19
Pessoal,

sábado 08/03 fomos fazer o levantamento da trilha que faremos no passeio do dia 29/03 para Guaramiranga. A idéia é fazer uma trilha entre leve e moderada, de forma a não termos muitos problemas e podermos chegar cedo na pousada que é o objetivo maior. Mas, como também não queremos que a viajem fique totalmente monótona teremos algumas passagens que exigirão o uso dos recursos de nossas viaturas e dos pilotos.

Podemos dividir a trilha em três partes:

1. ANCURÍ - Nesse trecho pegaremos um pouco de água e lama que vai dar um toque de trilha ao passeio.
2. Chesf leve - faremos uma parte da trilha da chesf que é bem leve, uma trilha notadamente de piçarra com algumas poçinhas de água e uma mais profunda.
3. Subida da serra - essa parte é leve, mas com alguns trechos de subida em estrada de barro que pode demandar um pouco de cuidado ao subir, mas 80% é piçarra e calçamento.

Em breve estarei postando imagens que tiramos no levantamento e o track do GPS.

Na semana do passeio estaremos realizando um segundo levantamento para ter garantia de não haver surpresas que atrasem demais o passeio.

FábioSM
09/03/2008, 18:43
1. ANCURÍ - Nesse trecho pegaremos um pouco de água e lama que vai dar um toque de trilha ao passeio.

ótimo, lama é legal ..

2. Chesf leve - faremos uma parte da trilha da chesf que é bem leve, uma trilha notadamente de piçarra com algumas poçinhas de água e uma mais profunda.

O q vc chama de mais profuda? No vidro do Troller? hehehe
Sério, lembrar que vai existir vitarinhas no passeio, e que não possuem nenhuma preparação (snorkel, vedação de parte elétrica...)
Fazendo uma comparação: está igual aquela passagem do Catú naquela última vez?

3. Subida da serra - essa parte é leve, mas com alguns trechos de subida em estrada de barro que pode demandar um pouco de cuidado ao subir, mas 80% é piçarra e calçamento.

blz, essa parte aparentemente parece ser mais simples :)

Em breve estarei postando imagens que tiramos no levantamento e o track do GPS.

Estou no aguardo ...

themoteo
09/03/2008, 19:44
ótimo, lama é legal ..

O q vc chama de mais profuda? No vidro do Troller? hehehe
Sério, lembrar que vai existir vitarinhas no passeio, e que não possuem nenhuma preparação (snorkel, vedação de parte elétrica...)
Fazendo uma comparação: está igual aquela passagem do Catú naquela última vez?

blz, essa parte aparentemente parece ser mais simples :)

Estou no aguardo ...

Fiz o levantamento e vou para o passeio na Prado.

Pai do Pedro
09/03/2008, 20:34
Fiz o levantamento e vou para o passeio na Prado.

E eu vou no GOL

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

ps. fábio, na semana que anteceder o passeio a gente isola a parte elétrica do carro. Só pra prevenir.
Abs.

ojaneri
09/03/2008, 21:09
E eu vou no GOL

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

ps. fábio, na semana que anteceder o passeio a gente isola a parte elétrica do carro. Só pra prevenir.
Abs.

Ta ai uma boa ideia, a gente podia bolar um Mão Sujas Rapaziada. Pegar um dia no final de semana em algum espaço bom, com algumas ferramentas e fazer alguns detalhezinhos nos carros dos membros. Por exemplo, vedar a parte elétrica, quem quisesse trocar o óleo dos carros, conversar sobre mecanica em geral, fazer uma coisinha aqui outra acolá, desmontar o carro novo do André, e por ai vai...a gente ia aprendendo e ia fazendo pequenas melhorias nos carros!

JEFFCATUNDA
09/03/2008, 21:09
PIPOCA NA SERRA!

Themoteo, vários colegas conversaram comigo neste ultimo final de semana a respeito do nosso passeio de Guaramiranga... Alguns até queriam pagar parte do mesmo, mas falei que sabia que já não haviam vagas no mesmo, visto que (parece) o Neto havia vendido as vagas restantes, pois já não mais havia a exclusividade para os colegas do grupo...Como você citou abaixo...

Será que eles não podem ir de PIPOCA e providenciar eles mesmos os seus alojamentos?

Parece que alguns até possuem casas por lá.

Eles mesmos aventaram esta possibilidade e então perguntam como fariam(e quanto pagariam) para conseguir as camisetas e para participar da adesivação dos carros......

PASSO A BOLA PARA VOCÊ, MARADONA DOS 4X4 :mrgreen:

Pessoal,

dado a brevidade em relação ao dia do passeio e a necessidade de acertar com a pousada tivemos que estipular prazos. Conforme pode ser visto nas mensagens passadas demos prioridade aos companheiros do Rapaziada, mas tivemos que estipular que a prioridade seria garantida até o dia 28/02 e que teria que ser pago, pelo menos a metade até esse dia para garantir a participação( no dia da reunião no Novo Fogão). Até o dia 05/03 só tínhamos recebido o pagamento de 12 pessoas e tivemos que cair em campo. Foi só divulgar um pouco o passeio e rapidinho conseguimos fechar as vagas restantes e ficaram ainda algumas pessoas de fora devido ao limite de número de quartos no Logradouro.

Infelizmente não temos mais como atender novas inscrições. Fica aí lembrança para os próximos passeios e em breve teremos o

*******CANOA NIGHT*************

McArtur
09/03/2008, 22:41
Pessoal,

Valeu Rafael,
estamos as suas ordens.
Estou curioso pra saber como é que foi a volta pela colonial(ekkka) do Feroz, o bicho estava com uma segueira danada.(quase que ele me convence a voltar por lá, já pensou??)
Um abraço.

Rafael Bastos
10/03/2008, 10:09
Valeu Rafael,
estamos as suas ordens.
Estou curioso pra saber como é que foi a volta pela colonial(ekkka) do Feroz, o bicho estava com uma segueira danada.(quase que ele me convence a voltar por lá, já pensou??)
Um abraço.

Cara,

Desceram uns 13 carros para a Colonial, mas como tava escurecendo, muita gente desistiu; dentre eles eu! Fui o primeiro a voltar, pois quando vi aquela lama toda fiquei com pena do meu pebinha:lol: atolar!

Na verdade acho que só ficou o feroz e mais uns 4 carros!

flw

Rafael Bastos
10/03/2008, 10:14
E então Rafael, gostou do desempenho do jimny na areia? depois que vc pegar as manhas vc vai ver o potencial desse carrinho.
Até mais.

Gostei sim cara! O jimny é uma fera na areia viu! Até a subida de volta da colonial que pensava que ia dar trabalho para subir, pois tava muito frouxa, ele encarou de primeira!

Acho que a dupla dos Jimnys vai fazer muito bonito nos passeios de agora em diante!

flw

Barao de Castro
10/03/2008, 10:21
Quem do grupo vai correr o cearense de rally? E qual a categoria de cada um?
Vamos fazer uma contagem, creio que este ano eles estão dando uma boa condição para os iniciantes (expedição) pois pelo que entendi não vai pagar a CBA que era R$280,00.

sds

Breno

ojaneri
10/03/2008, 10:38
Vamos fazer uma contagem, creio que este ano eles estão dando uma boa condição para os iniciantes (expedição) pois pelo que entendi não vai pagar a CBA que era R$280,00.

sds

Breno

Eu participei a alguns anos atrás de Samuca. Agora dá para ir de Troller. Tava querendo de alguns, mas preciso ver o dia que vai cair, e preciso de um navegador...

andlucace
10/03/2008, 10:48

sds

Breno

Oi Breno,

Eu (Piloto) e o Themoteo (Navegador) vamos correr na categoria Expedição.

andreluna
10/03/2008, 11:34
Valeu Rafael,
estamos as suas ordens.
Um abraço.

Artur,
Não é que o Feroz me convenceu a voltar pela Colonial... Ele disse que estava tranquila, a passagem, mas foi o primeiro a "afundar" o carro na lama!
Graças ao Flavio Bessa, que tem guincho, ele saiu do lameiro! Depois disso todos ficaram com medo, e quizeram voltar pelas dunas.. hehehehe
Foi então que eu puxei o comboio pela estrada dos postes até o Aquiraz (por dentro da fazenda da Colonial), e chegando lá tinha uma porteira e o vigia não quiz abrir de jeito nenhum. Voltamos e nos perdemos no mangue, pois estava muito escuro (por volta de 7 da noite), até encontrarmos uma
trilha e sairmos na praçinha do Aquiraz...
Era um total de 07 carros
Sugiro a formação de um grupo maior para irmos no próximo sábado...:dance:
Foi muito show!!!!

McArtur
10/03/2008, 17:01
Artur,
Não é que o Feroz me convenceu a voltar pela Colonial... Ele disse que estava tranquila, a passagem, mas foi o primeiro a "afundar" o carro na lama!

Oi Andrezim,

Mas é o que ele sempre diz: é tranquilo :-) .
Só que eu cai nessa apenas uma vez. Num volto mais lá não:discordo:.

Barao de Castro
10/03/2008, 19:53
Oi Breno,

Eu (Piloto) e o Themoteo (Navegador) vamos correr na categoria Expedição.

Beleza André,
mas ainda to doidim aqui por que não consegui o trip totem. Mas vou correr sim.
Na categoria expedição saiu por quanto $ a corrida?

Valeu

Breno

themoteo
11/03/2008, 07:05
Beleza André,
mas ainda to doidim aqui por que não consegui o trip totem. Mas vou correr sim.
Na categoria expedição saiu por quanto $ a corrida?

Valeu

Breno

Breno,

tudo saiu R$ 420,00 = R$ 100 + R$ 100,00 para cada participante + R$ 180,00 da Conferderação + R$ 40,00 das fontes do KABOO(só pra quem corre a primeira vez e ainda não tem)

themoteo
11/03/2008, 07:16
PIPOCA NA SERRA!

Themoteo, vários colegas conversaram comigo neste ultimo final de semana a respeito do nosso passeio de Guaramiranga... Alguns até queriam pagar parte do mesmo, mas falei que sabia que já não haviam vagas no mesmo, visto que (parece) o Neto havia vendido as vagas restantes, pois já não mais havia a exclusividade para os colegas do grupo...Como você citou abaixo...

Será que eles não podem ir de PIPOCA e providenciar eles mesmos os seus alojamentos?

Parece que alguns até possuem casas por lá.

Eles mesmos aventaram esta possibilidade e então perguntam como fariam(e quanto pagariam) para conseguir as camisetas e para participar da adesivação dos carros......

PASSO A BOLA PARA VOCÊ, MARADONA DOS 4X4 :mrgreen:

Normalmente a pipoca é organizada pelo próprio pessoal que quer ir. Vou conversar com o Neto, Pompeu, Gustavo e Murilo, que estão organizando o evento juntamente comigo e ver a possibilidade.

danielmedeiros
11/03/2008, 09:34
e a possibilidade de encontrar outra pousada?

Barao de Castro
11/03/2008, 09:45
e a possibilidade de encontrar outra pousada?

A pousada, aliás não é pousada é chalé, mais próxima dessa que eles vão ficar é o Cana Brava.

sds

Breno

danielmedeiros
11/03/2008, 10:27
A pousada, aliás não é pousada é chalé, mais próxima dessa que eles vão ficar é o Cana Brava.

sds

Breno

http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=511847
é ta quase no mesmo preço da outra que é de R$95,00 casal

Pai do Pedro
11/03/2008, 11:15
Normalmente a pipoca é organizada pelo próprio pessoal que quer ir. Vou conversar com o Neto, Pompeu, Gustavo e Murilo, que estão organizando o evento juntamente comigo e ver a possibilidade.

Pessoal,

Todos sabem que quanto mais carros no passeio maior será o trabalho da organização pra levar o passeio sem contratempos e dentro do horário.
A escolha dos 25 carros foi feita em função disso e do numero de vagas na pousada.
Mas nada impede de quem não fez a inscrição de ir na pipoca. O que a organização vai fazer é levar os 25 carros inscritos até a pousada. Quem for na pipoca deverá ir atras de pousada lá...

Alguns amigos que frequentam o fórum e disseram que iríam mas não avisaram a tempo são esses:
1. Ezequiel
3. Daniel Medeiros
4. Henrique
5. Leonardo Dond - Samurai Branco

O que eu acho que podemos fazer com eles é vender apenas as camisas e adesivos e deixa-los seguirem o comboio. Mas tem um problema, abrir exceção abre precedente. Isso vai depender da organização.

Uma coisa pra lembrar aqui.
Esse passeio saiu barato. Por 150,00, cada casal terá direito às camisas, aos adesivos, ao apoio na trilha, a um jantar na pousada e a diária da pousada com café da manhã.
O que pareceu aqui é que as pessoas víam a lista interna do fórum cheia de vagas e não se interessaram em garantir logo sua vaga. Essa indecisão é ruim pra quem tá organizando porque só dá pra fechar com a pousada e com as camisas com o dinheiro na mão.
Um passeio com um preço desse (que não visa lucro mas apenas a confraternização) é difícil sobrarem vagas. Pra se ter uma idéia, a Só Jeep tá organizando um passeio com o mesmo roteiro pra semana seguinte ao nosso por 150 sem a pousada. E serão mais de 60 carros. Ano passado eu fui e a bagunça foi tão grande que no meio do passeio teve confusão, o pessoal se perdeu e acabamos subindo pelo asfalto às 8 da noite.

Portanto no próximo passeio, quem tiver interesse garanta logo sua vaga!

Abs.

JEFFCATUNDA
11/03/2008, 12:14
Artur,
Graças ao Flavio Bessa, que tem guincho, ele saiu do lameiro! Depois disso todos ficaram com medo, e quizeram voltar pelas dunas.. hehehehe
Foi então que eu puxei o comboio pela estrada dos postes até o Aquiraz (por dentro da fazenda da Colonial), e chegando lá tinha uma porteira e o vigia não quiz abrir de jeito nenhum. Voltamos e nos perdemos no mangue, pois estava muito escuro (por volta de 7 da noite), até encontrarmos uma
trilha e sairmos na praçinha do Aquiraz...
Era um total de 07 carros
Sugiro a formação de um grupo maior para irmos no próximo sábado...
Foi muito show!!!!

Andrezim - Hilux SW4 3.0 Turbo Azul.
www.euqueroumcomputador.com.br
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

COMO É QUE É ESSE NEGÓCIO ANDREZIM?????

Se não tiver lama eu topo na hora... esse negócio de chafurdar na lama não é comigo mesmo!

Dá para a saida ser as 15:00 ou 15:30??????????

Rafael Bastos
11/03/2008, 14:05
Pessoal,

Todos sabem que quanto mais carros no passeio maior será o trabalho da organização pra levar o passeio sem contratempos e dentro do horário.
A escolha dos 25 carros foi feita em função disso e do numero de vagas na pousada.
Mas nada impede de quem não fez a inscrição de ir na pipoca. O que a organização vai fazer é levar os 25 carros inscritos até a pousada. Quem for na pipoca deverá ir atras de pousada lá...

Alguns amigos que frequentam o fórum e disseram que iríam mas não avisaram a tempo são esses:
1. Ezequiel
3. Daniel Medeiros
4. Henrique
5. Leonardo Dond - Samurai Branco

O que eu acho que podemos fazer com eles é vender apenas as camisas e adesivos e deixa-los seguirem o comboio. Mas tem um problema, abrir exceção abre precedente. Isso vai depender da organização.

Uma coisa pra lembrar aqui.
Esse passeio saiu barato. Por 150,00, cada casal terá direito às camisas, aos adesivos, ao apoio na trilha, a um jantar na pousada e a diária da pousada com café da manhã.
O que pareceu aqui é que as pessoas víam a lista interna do fórum cheia de vagas e não se interessaram em garantir logo sua vaga. Essa indecisão é ruim pra quem tá organizando porque só dá pra fechar com a pousada e com as camisas com o dinheiro na mão.
Um passeio com um preço desse (que não visa lucro mas apenas a confraternização) é difícil sobrarem vagas. Pra se ter uma idéia, a Só Jeep tá organizando um passeio com o mesmo roteiro pra semana seguinte ao nosso por 150 sem a pousada. E serão mais de 60 carros. Ano passado eu fui e a bagunça foi tão grande que no meio do passeio teve confusão, o pessoal se perdeu e acabamos subindo pelo asfalto às 8 da noite.

Portanto no próximo passeio, quem tiver interesse garanta logo sua vaga!

Abs.

Gustavo,

Concordo com o que o amigo relatou, realmente é preciso fechar e garantir a vaga de quem quer ir logo. O problema é que no fórum não constava a lista cheia e quando foram anunciar as vagas já tinham sido vendidas.

Ou seja, para quem frequenta o fórum e via as mensagens a lista ainda tinha vaga, mas na verdade estas já tinham sido vendidas para o pessoal de fora do grupo!

Mas quem sou eu para baldear o negócio né!:mrgreen: Só coloquei meu nome, pq perguntaram se mais alguém que nao tinha pago ainda queria ir, porém não quero causar problema para a turma; de não der para ir não tem bronca não; vou no póximo, quando tentarei garantir minha vaga logo!

valeu!:concordo:

leonardodond
11/03/2008, 14:31
Senhores,
Não poderei ir no passeio à guaramiranga (na pipoca) pois terei aula (infaltável) :evil:.
Então boa sorte aos amigos.. e não esqueçam de levar filmadora para registrar os momentos.

Gustavo,
Era bom ver se tem condição de fornecer apenas a estrutura do passeio (camisa, adesivos, navegação, etc), e deixar o pessoal procurar a pousada por conta (muito embora o grande lance do passeio seja a confraternização e união do pessoal, que envolve também a pousada).

Em relação ao passeio, fica difícil para nós que vivemos viajando (assim como você) poder programar com antecipação. Na semana da reunião eu estava em Sampa.. e não pude comparecer para efetuar o pagamento.

Tem alguma programação para este sábado?

leonardodond
11/03/2008, 14:34
Ahhhh outra coisa,
Mesmo não indo ao passeio, é possível comprar as camisas e adesivos para a viatura??? (Para fazer propaganda do Rapaziada :D)

ojaneri
11/03/2008, 14:57
Senhores,
Não poderei ir no passeio à guaramiranga (na pipoca) pois terei aula (infaltável) :evil:.
Então boa sorte aos amigos.. e não esqueçam de levar filmadora para registrar os momentos.

Gustavo,
Era bom ver se tem condição de fornecer apenas a estrutura do passeio (camisa, adesivos, navegação, etc), e deixar o pessoal procurar a pousada por conta (muito embora o grande lance do passeio seja a confraternização e união do pessoal, que envolve também a pousada).

Em relação ao passeio, fica difícil para nós que vivemos viajando (assim como você) poder programar com antecipação. Na semana da reunião eu estava em Sampa.. e não pude comparecer para efetuar o pagamento.

Tem alguma programação para este sábado?

Consegui o alvará para sábado. Bora pro Catú?

Pai do Pedro
11/03/2008, 15:02
Consegui o alvará para sábado. Bora pro Catú?

Ô inveja!!!

Pai do Pedro
11/03/2008, 15:15
Gustavo,

Concordo com o que o amigo relatou, realmente é preciso fechar e garantir a vaga de quem quer ir logo. O problema é que no fórum não constava a lista cheia e quando foram anunciar as vagas já tinham sido vendidas.

Ou seja, para quem frequenta o fórum e via as mensagens a lista ainda tinha vaga, mas na verdade estas já tinham sido vendidas para o pessoal de fora do grupo!

Mas quem sou eu para baldear o negócio né!:mrgreen: Só coloquei meu nome, pq perguntaram se mais alguém que nao tinha pago ainda queria ir, porém não quero causar problema para a turma; de não der para ir não tem bronca não; vou no póximo, quando tentarei garantir minha vaga logo!

valeu!:concordo:

Rafael, eu fico triste em ver amigos meus ficando de fora de um passeio que promete...
Vc começou a acompanhar o tópico muito recentemente e não deve ter visto que houve um período de inscrições exclusivo para o pessoal daqui. Tivemos quase um mês para depois abrir pros amigos dos amigos.
Vamos conversar e ver se a organização vende só os kits, para que vcs possam ir com a gente.
Abs.

popsgel
11/03/2008, 15:41
Vou fazer abaixo um breve relato das mensagens que foram colocadas sobre o passeio.

1- Murilus, 25/02, pag.242 - 1º divulgação do passeio
2- Themoteo, 26/02, pag.243 - Lembrando do passeio e das inscrições e/ou reservas
3- Murilus, 27/02, pag. 247 - Lembrando do passeio, listando quem já tinha pg ou reservado, solicitando a menifestação por parte dos outros integrantes, caso contrario abririamos as vagas para os amigos de fora do grupo.
4- Jeff, 28/02, pag.248 - Lembrando da reunião (militec), pagamento do passeio e abertura para pessoas amigas do rapaziada.
5- Themoteo, 29/02, pag.251 - Informando que apartir de então estaria sendo aberta as vagas (o que não aconteceu, pois resolvemos esperar um pouco mais).
6- Themoteo, 29/02, pag.251 - Lista os pagantes. (Só 09 pessoas)
7- Themoteo, 02/03, pag.252 - Atualiza a lista, que sobe pra 12 pessoas do grupo.
8- Murilus, 06/03, pag. 258 - Solicitando a manifestação e confirmação do restante do grupo.
9- Murilus, 07/03, pag. 259 - Informando sobre o encerramento dos kit's, pois, foi fechado o restante pelos amigos do Rapazida.

Obs: A venda para amigos do Rapaziada foi definido em reunião de diretoria, que seria apartir do dia 06/03, e só durou 1 (um) dia, pois, a procura foi muito grande e até hj tem gente de fora ligando e perguntando se não vai mais abrir vaga.

Rafael Bastos
11/03/2008, 16:04
Rafael, eu fico triste em ver amigos meus ficando de fora de um passeio que promete...
Vc começou a acompanhar o tópico muito recentemente e não deve ter visto que houve um período de inscrições exclusivo para o pessoal daqui. Tivemos quase um mês para depois abrir pros amigos dos amigos.
Vamos conversar e ver se a organização vende só os kits, para que vcs possam ir com a gente.
Abs.

Grande Gustavo!

Mais uma vez obrigado pela atenção :concordo:, mas não esquenta se não der para eu ir não cara:)!
Só não queria ser motivo de problema para o passeio.
De qualqeur forma que se der para ir tudo bem, se não der, tudo bem do mesmo jeito:mrgreen:!!
O fato é que ainda vão haver muitos outros passeios nos quais a dupla do Jimnys vai fazer bonito!

grande abraço!

popsgel
11/03/2008, 16:05
Turma,

Esse passeio ja vinha sendo discutido e analizado pela diretoria há pouco tempo, realmente a data e divulgação ficou um pouco em cima, mais vejam que a 1º vez que foi divulgado foi no dia 25/02 e só foi aberta as vagas pros amigos de fora no dia 06/03, quando agente já estava com o tempo estrapolado, pois tinhamos que pagar os 50% da pousada c/ jantar, pagar a encomenda das camisas, portanto, quem realmente teve o interesse em participar e pôde se programar, teve tempo suficiente pra fazer a reserva e pagar.
O valor do kit tá muito em conta, barato mesmo, pois como o Gustavo colocou, esse valor é só pra vc participar da brincadeira em outros grupos sem ter direito a pousada, jantar e festa de confraternização.
Fica aqui o "aprendizado", e que nos proximos a turma possa se programar e comparecer em maior número, sem precisar abrir para "os amigos dos amigos" do Rapaziada.

Murillus
11/03/2008, 17:41
Turma,

Esse passeio ja vinha sendo discutido e analizado pela diretoria há pouco tempo, realmente a data e divulgação ficou um pouco em cima, mais vejam que a 1º vez que foi divulgado foi no dia 25/02 e só foi aberta as vagas pros amigos de fora no dia 06/03, quando agente já estava com o tempo estrapolado, pois tinhamos que pagar os 50% da pousada c/ jantar, pagar a encomenda das camisas, portanto, quem realmente teve o interesse em participar e pôde se programar, teve tempo suficiente pra fazer a reserva e pagar.

O valor do kit tá muito em conta, barato mesmo, pois como o Gustavo colocou, esse valor é só pra vc participar da brincadeira em outros grupos sem ter direito a pousada, jantar e festa de confraternização.

Fica aqui o "aprendizado", e que nos proximos a turma possa se programar e comparecer em maior número, sem precisar abrir para "os amigos dos amigos" do Rapaziada.

Pompeu, Neto, Temoteo, Gustavo... diretoria,

Vamos vender o KIT PIPOCA ???

Tipo: camisa+adesivo+jantar de confraternizacao ??? ou seja sem pousada ???

Seria uma forma de divulgar o nosso grupo

ojaneri
11/03/2008, 17:47
Pompeu, Neto, Temoteo, Gustavo... diretoria,

Vamos vender o KIT PIPOCA ???

Tipo: camisa+adesivo+jantar de confraternizacao ??? ou seja sem pousada ???

Seria uma forma de divulgar o nosso grupo

Eu recomendo voces não fazerem isso, pois terão que cuidar da logistica da ida, atoladas, quebradas, etc, e vai atrasar o grupo principal, que é o foco. Se alguem quiser ir de pipoca, ninguém vai proibir, ou até ajudar se necessário, mas se você formalizar isso, vai acabar dando dor de cabeça.

Murillus
11/03/2008, 17:57
Eu recomendo voces não fazerem isso, pois terão que cuidar da logistica da ida, atoladas, quebradas, etc, e vai atrasar o grupo principal, que é o foco. Se alguem quiser ir de pipoca, ninguém vai proibir, ou até ajudar se necessário, mas se você formalizar isso, vai acabar dando dor de cabeça.

Vale lembrar que nao ira haver socorro mecanico oficial...
logo todos devem fazer uma boa revisao noas viaturas antes do passeio...

Pai do Pedro
11/03/2008, 19:17
Vale lembrar que nao ira haver socorro mecanico oficial...
logo todos devem fazer uma boa revisao noas viaturas antes do passeio...

É verdade, não haverá apoio mecânico, até porque não teremos situações extremas e tal. Mas se algum dos 25 carros do grupo quebrar nós o rebocaremos até um posto de gasolina no asfalto e acionaremos um reboque conhecido (por conta do proprietário do carro). Daí a gente pode levar o pessoal do carro quebrado conosco pro resto do passeio.

Pai do Pedro
11/03/2008, 19:36
Pessoal,
Entre os dias 20 e 30 de março vai ter a prova para a obtenção do certificado de radioamador (COER).

Vale lembrar que a polícia rodoviária tem autoridade para multar e apreender nossos rádios se não tivermos habilitados (até os HTs).

Além disso é bom ter um grupo organizado, com tudo dentro da lei, né?

Portanto para quem tiver interesse é só ligar pro Feitosa (9986-8332).
Será necessário pagar uma taxa de R$ 13,00 e fornecer alguns dados como RG, CPF, endereço. Tem tbm uma apostila que ele vende a R$ 20,00. Eu tenho e posso emprestar pra quem quiser quando eu voltar (depois da semana santa).

Outra coisa: essa prova pra tirar o certificado COER só é feita de 3 em 3 meses, então se não for agora só lá pra julho.

Abs,

QRT.

Bia
11/03/2008, 19:49
:)não sou do ceará mas lá so tem gente fina.

ojaneri
11/03/2008, 21:51
:)não sou do ceará mas lá so tem gente fina.
Mas os gordinhos são os mais legais! :-P

FábioSM
11/03/2008, 22:11
Ta ai uma boa ideia, a gente podia bolar um Mão Sujas Rapaziada. Pegar um dia no final de semana em algum espaço bom, com algumas ferramentas e fazer alguns detalhezinhos nos carros dos membros. Por exemplo, vedar a parte elétrica, quem quisesse trocar o óleo dos carros, conversar sobre mecanica em geral, fazer uma coisinha aqui outra acolá, desmontar o carro novo do André, e por ai vai...a gente ia aprendendo e ia fazendo pequenas melhorias nos carros!

Excelente idéia, ojaneri!
Quem indica um espaço bom? tipo um estacionamento amplo ...
quem sabe role ate um churrasquinho né hehehehe

FábioSM
11/03/2008, 22:16

Breno,
vc uma vez disse q correu num vitarinha que vc tinha....
Eu gostaria de ir na expedição, como é o nível?
Me refiro a termos de velocidade e de surrar o vitarinha, pq não posso ter grandes $$$problemas$$$ de oficina depois né ....:discordo:
Alguém alguma planilha da expedição ai? queria ter uma idéia de médias e etc.

JEFFCATUNDA
11/03/2008, 23:01
Pessoal,
Entre os dias 20 e 30 de março vai ter a prova para a obtenção do certificado de radioamador (COER).

Vale lembrar que a polícia rodoviária tem autoridade para multar e apreender nossos rádios se não tivermos habilitados (até os HTs).

Além disso é bom ter um grupo organizado, com tudo dentro da lei, né?

Portanto para quem tiver interesse é só ligar pro Feitosa (9986-8332).
Será necessário pagar uma taxa de R$ 13,00 e fornecer alguns dados como RG, CPF, endereço. Tem tbm uma apostila que ele vende a R$ 20,00. Eu tenho e posso emprestar pra quem quiser quando eu voltar (depois da semana santa).

Outra coisa: essa prova pra tirar o certificado COER só é feita de 3 em 3 meses, então se não for agora só lá pra julho.

Abs,

QRT.

Para azar meu.... vai ser exatamente no período que estarei em SAMPA.

themoteo
11/03/2008, 23:37
Pessoal,

para tentar aumentar o número de viaturas do Rapaziada no passeio, foi feito uma pespectiva de quantos carros poderiam ser colocados a mais, sem o prejuizo da qualidade da trilha e os tempos que monitoramos no levantamento.
Chegamos ao número de cinco carros.

Desta forma os que desejarem o kit com duas camisas, adesivos e jantar. A pousada fica por conta de cada um. o valor é de R$ 70,00 e deve ser pago até quinta feira(13/03). O pagamento deve ser feito ao Neto na My Car ou ao themoteo no CEFET-CE.

Pessoal, a organização de um passeio desse tipo dá muita dor de cabeça e geram vários compromissos, com os participantes, com a pousada e etc.

leonardodond
12/03/2008, 09:33
Osvaldo,
Excelente idéia!!!...
Sábado - Dunas do Catú.

1) Horário: Que horas marcamos de sair do Posto?
2) Fazer os cataventos rápido e depois Catú, ou direto pro Catú?

Quem mais tá afim de ir pro Catú sabado.

Pai do Pedro
12/03/2008, 09:54
Pessoal,

Para aqueles que, assim como eu, precisam se comportar bem desde terça-feira pra conseguir o alvará pra trilha do sábado favor acessar o documento em anexo.
Bom proveito.
:p

McArtur
12/03/2008, 09:55
Pessoal,

Ôpa,

Desta vez, vou ver se eu não perco!!:dance:

Valeu.:concordo:

Rafael Bastos
12/03/2008, 10:31
Excelente idéia, ojaneri!
Quem indica um espaço bom? tipo um estacionamento amplo ...
quem sabe role ate um churrasquinho né hehehehe

Pessoal,

Sei que é um pouco longe, mas disponibilizo aos amigos a casa na praia das fontes para fazer a operação; aí a gente junta um passeio até lá + churrasco + melhorias nos carros. E quem quiser esticar e ficar o final de semana tem armador para as redes da galera; é só combinar! :-)

Fica a sugestão; e se acaso não toparem podemos marcar um apenas um passeio mesmo para lá, pelo menos teríamos um ponto de apoio.:concordo:

flw

leonardodond
12/03/2008, 10:42
Pessoal,

Para aqueles que, assim como eu, precisam se comportar bem desde terça-feira pra conseguir o alvará pra trilha do sábado favor acessar o documento em anexo.
Bom proveito.
:p
Owww putaria maxo.. tá muito show!! :mrgreen:

danielmedeiros
12/03/2008, 10:54
Pessoal,

Sei que é um pouco longe, mas disponibilizo aos amigos a casa na praia das fontes para fazer a operação; aí a gente junta um passeio até lá + churrasco + melhorias nos carros. E quem quiser esticar e ficar o final de semana tem armador para as redes da galera; é só combinar! :-)

Fica a sugestão; e se acaso não toparem podemos marcar um apenas um passeio mesmo para lá, pelo menos teríamos um ponto de apoio.:concordo:

flw

gostei da ideia!!!!

JEFFCATUNDA
12/03/2008, 11:02
muito bom o alvará, tentei editar aqui mas não consegui.......:concordo:

Parece que estava vendo a reação da minha esposa quando chego em casa:mrgreen:

JEFFCATUNDA
12/03/2008, 11:16
DUAS OPÇÕES DE PARA SÁBADO:

01) TRILHA DO ANDREZIN.
02) CHURRASCO NA PRAIA DAS FONTES NA CASA DO RAFAEL

Eu acho que o churrasco a gente pode fazer de forma mais leve e com a familia em um domingo... e ainda tem que ver o percurso.....

fiquei interessado nesta trilha do andrezin........

andreluna
12/03/2008, 12:31
DUAS OPÇÕES DE PARA SÁBADO:

01) TRILHA DO ANDREZIN.
02) CHURRASCO NA PRAIA DAS FONTES NA CASA DO RAFAEL

Eu acho que o churrasco a gente pode fazer de forma mais leve e com a familia em um domingo... e ainda tem que ver o percurso.....

fiquei interessado nesta trilha do andrezin........

Caro Jeff,
A trilha não é minha, e sim da Colonial... hehehehe..
Acho legal lá, porque ainda tem muita gente que não conhece a Trilha da Colonial. E o interessante é que quem não quizer botar o carro na lama, tem uma opção extremamente leve para saída no centro do Aquiraz.
Sendo assim poderiamos:
Sair cêdo do Maluaga, brincar um pouco nas Dunas, até a 2006, e de lá desceríamos para a Colonial ainda de tarde, pra não pegarmos esse trecho à noite e assim conhecer melhor a trilha.
Quem tiver afim... :dance:

andreluna
12/03/2008, 14:42
Rapaziada,

Estou com RÁDIO YAESU FT 2800 à venda!

Preço: R$ 920,00 INSTALADO (Suporte + Antena + Cabo)
Forma de Pagamento: 8 x 115,00 s/ juros, no cheque.
A vista: 870,00
Garantia: 06 meses (PRODUTO NOVO)
Interessados ligar: 8717-2202.

Murillus
12/03/2008, 15:11
Eu acho que o churrasco a gente pode fazer de forma mais leve e com a familia em um domingo...

concordo !!!

vamos marcar um churrasco no domingo como foi no do cauipe/pecem... foi show...

assim da pra levar muie, minino, piriquito e cachorro... kkk...

e a gente consegue alvara por mais de um mes... ne gustavo....

leonardodond
12/03/2008, 16:56
Pessoal,
Vocês conseguiram falar com o Sr. Feitosa para fazer a prova?
Quando ligo para o celular só aparece a mensagem "Esse celular está programado para n receber chamada...", tem outro número de contato com ele?

Valeu!

ojaneri
12/03/2008, 17:14
Pessoal,
Quando ligo para o celular só aparece a mensagem "Esse celular está programado para n receber chamada...", tem outro número de contato com ele?

Valeu!

tenta : aeciofeitosa@hotmail.com

Pai do Pedro
12/03/2008, 17:37
Pessoal,

Valeu!

Léo, vc pode ir direto falar com ele na oficina que ele trabalha (acho que é dele). Saindo da Oliveira Paiva para a BR-116 (sentido centro) vc cai naquela marginal esburacada da BR. Não entra na BR e vai margeando até a passarela de pedestres (+ ou - 500m). Logo depois da passarela tem uma esquina com uma placa de vende-se brita ou areia. Entra nessa rua que não tem calçamento, anda mais uns 100m e à direita vc verá uma oficina (parece um galpão) com um nome que não lembro mais mas tem a ver com carro ou car, sei lá. É só chegar e perguntar pelo Feitosa. Ah, a tarde ele só está depois das 14:00hs.
Sei que tá meio vago mas não tem erro.
Abs.

danielmedeiros
12/03/2008, 17:52
tenta : aeciofeitosa@hotmail.com

o teste na anatel a gentre marca com ele tbm? prq ja fiz a inscrição e ja estou com a apostila e simulados tbm

Pai do Pedro
12/03/2008, 18:36
o teste na anatel a gentre marca com ele tbm? prq ja fiz a inscrição e ja estou com a apostila e simulados tbm

Ele vai entrar em contato com todos via e-mail para dizer o dia da prova. além disso terá uma palestra antes.

themoteo
12/03/2008, 19:06
Pessoal,

amanhã é a segunda quinta feira do mês. A reunião será no Novo fogão ou picanharia?

Favor externar opniões.

FábioSM
12/03/2008, 20:53
Pessoal,

amanhã é a segunda quinta feira do mês. A reunião será no Novo fogão ou picanharia?

Favor externar opniões.

Meu voto é na Picanharia. Mas irei no NovoFogão sem problemas caso seja a opinião da maioria.
Que horas? 19hr?!

JEFFCATUNDA
13/03/2008, 00:53
Caro Jeff,
A trilha não é minha, e sim da Colonial... hehehehe..
Acho legal lá, porque ainda tem muita gente que não conhece a Trilha da Colonial. E o interessante é que quem não quizer botar o carro na lama, tem uma opção extremamente leve para saída no centro do Aquiraz.
Sendo assim poderiamos:
Sair cêdo do Maluaga, brincar um pouco nas Dunas, até a 2006, e de lá desceríamos para a Colonial ainda de tarde, pra não pegarmos esse trecho à noite e assim conhecer melhor a trilha.
Quem tiver afim... :dance:

TEM MUITA LAMA NESTE TEU CIRCUITO ALTERNATIVO???

GOSTEI DA IDÉIA MAS NÃO VOU SE FOR PARA FORÇAR A VIATURA.

JEFFCATUNDA
13/03/2008, 01:12
Falei com O Feitosa , ele me deu todas as instruções para chegar em sua oficina e eu ERREI!

Será que não dá para agente se inscrever por telefone? e paga no dia da prova?

Léo, vc pode ir direto falar com ele na oficina que ele trabalha (acho que é dele). Saindo da Oliveira Paiva para a BR-116 (sentido centro) vc cai naquela marginal esburacada da BR. Não entra na BR e vai margeando até a passarela de pedestres (+ ou - 500m). Logo depois da passarela tem uma esquina com uma placa de vende-se brita ou areia. Entra nessa rua que não tem calçamento, anda mais uns 100m e à direita vc verá uma oficina (parece um galpão) com um nome que não lembro mais mas tem a ver com carro ou car, sei lá. É só chegar e perguntar pelo Feitosa. Ah, a tarde ele só está depois das 14:00hs.
Sei que tá meio vago mas não tem erro.
Abs.

JEFFCATUNDA
13/03/2008, 01:15
voto no PICANHARIA!... Pode ser o da Br. de studart.................?

Jeff.

Pessoal,

Favor externar opniões.

JEFFCATUNDA
13/03/2008, 01:29
2º ALMOÇO DE NEGÓCIOS DA RAPAZIADA.

Repetindo o sucesso de nossa primeira empreitada, estaremos novamente na churrascaria GUELLER nesta sexta-feira no horário do almoço.:palmas:

Solicitamos aos colegas flatulentos (PEIDÕES), que antecipadamente tomem alguns comprimidos de luftal (DIMETICONA)...Principalmente os tomadores de sopas de agua suja:mrgreen:

Favor confirmar presença para que eu reserve sexta pela manhã uma mesa de tamanho adequado.

Parece que teremos promoções em computadores e radios VHS...(se o ANDREZIN for desta vez :parede: )

Fico no aguardo!

JEFFCATUNDA.

JEFFCATUNDA
13/03/2008, 01:47
concordo !!!

vamos marcar um churrasco no domingo como foi no do cauipe/pecem... foi show...

assim da pra levar muie, minino, piriquito e cachorro... kkk...

e a gente consegue alvara por mais de um mes... ne gustavo....

Concordo, só que não pode ser este final de semana... acho que 6 de abril é um bom dia pois já é prograna para o mês que vem e dá para organizar com calma:dance:

Agora em março já tem o passeio da serra e a semana santa... fica pesado.

Também tem que combinar com o dono da casa:mrgreen:

Rafael Bastos
13/03/2008, 07:45
Concordo, só que não pode ser este final de semana... acho que 6 de abril é um bom dia pois já é prograna para o mês que vem e dá para organizar com calma:dance:

Agora em março já tem o passeio da serra e a semana santa... fica pesado.

Também tem que combinar com o dono da casa:mrgreen:

Grande Jeff,

Quanto à data sugerida (06/04) não tem bronca nenhuma, a casa da praia das fontes estará à disposição.

Vai haver reunião hoje? Onde será?:pensativo:

sds
Rafael

Rafael Bastos
13/03/2008, 07:48

Repetindo o sucesso de nossa primeira empreitada, estaremos novamente na churrascaria GUELLER nesta sexta-feira no horário do almoço.:palmas:

Solicitamos aos colegas flatulentos (PEIDÕES), que antecipadamente tomem alguns comprimidos de luftal (DIMETICONA)...Principalmente os tomadores de sopas de agua suja:mrgreen:

Favor confirmar presença para que eu reserve sexta pela manhã uma mesa de tamanho adequado.

Parece que teremos promoções em computadores e radios VHS...(se o ANDREZIN for desta vez :parede: )

Fico no aguardo!

JEFFCATUNDA.

Estarei lá com certeza! :-D

flw
Rafael

andreluna
13/03/2008, 09:13
TEM MUITA LAMA NESTE TEU CIRCUITO ALTERNATIVO???

GOSTEI DA IDÉIA MAS NÃO VOU SE FOR PARA FORÇAR A VIATURA.

Dá pra ir até de 4x2!!
Tem só algumas poças pequenas, que não forçam em nada no carro.
Quem estiver afim de brincar um pouco na lama vai, e quem não quizer, fica só assistindo, pois dá pra ir sem problema. :concordo:

Pai do Pedro
13/03/2008, 10:36
Falei com O Feitosa , ele me deu todas as instruções para chegar em sua oficina e eu ERREI!

Será que não dá para agente se inscrever por telefone? e paga no dia da prova?

Pô Jeff, vc ainda errou? Não tem como, tem até umas rurais velhas na frente da oficina....

IGORFROTA
13/03/2008, 11:01
Pessoal, não tem como esse almoço do rapaziada ser intinerante, ou seja cada vez num local diferente da cidade ?
Eu que trabalho aqui na Ypioca e só tenho uma hora de almoço nunca consigurei chegar na churrascaria citada a tempo.
Aqui nas imediações tem o picanharia, o esquina do baião, o fogão a lenha e o parqui recreio.

Acredito que tem outros "socios" aqui p/ essas bandas.

popsgel
13/03/2008, 11:17
Turma,

Tivemos 02 (duas) dexistencias do passeio pra guaramiranga, uma por motivo de saúde e outra por motivo profissionais.
Ambos estão vendendo seus Kit's pelo mesmo valor (150,00).
Quem tiver interesse, favor entrar em contato com o Neto (8892-9693) e/ou o Themoteo (8847-2246) até o final do dia de hj.

Aproveito para lembrar, que foi aberto tb 05 (cinco) kit's com camisa, jantar e festa de confratenização no dia 11/03 no valor de R$ 70,00 e está encerrando hj, portanto, quem ainda tiver interesse, favor se manifestar e entrar em contato, caso contrario, será ofertado as "amigos dos amigos" que estão interessados em participar.

popsgel
13/03/2008, 11:21
Provavelmente não poderei participar da reunião de hj.

Vou ver se dá pra ir pro almoço, amanha pela manha eu confirmo.

JEFFCATUNDA
13/03/2008, 11:36
Grande Jeff,

Quanto à data sugerida (06/04) não tem bronca nenhuma, a casa da praia das fontes estará à disposição.

Vai haver reunião hoje? Onde será?

LEGAL RAFAEL!

Então vamos organizar com os demais colegas este churrasco...quanto a reunião de hoje, se depender dos votos(só ví dois) será na PICANHARIA DA W. SOARES...

IGOR ESCREVEU:
Pessoal, não tem como esse almoço do rapaziada ser intinerante, ou seja cada vez num local diferente da cidade ?
Eu que trabalho aqui na Ypioca e só tenho uma hora de almoço nunca consigurei chegar na churrascaria citada a tempo.
Aqui nas imediações tem o picanharia, o esquina do baião, o fogão a lenha e o parqui recreio.

Concordo com você colega!
Vamos negociar isso amanhã com a turma...talvez seja mais facil fazer lá no FOGÃO A LENHA ou no PARQUE RECREIO, ambos na "seis bocas", por conta de serem buffet ou self-service...o que não demora nada para sairem os pedidos...

Por falar em demora, o primeiro almoço terminou lá para as 15;00hs...

JÁ CONFIRMADOS PARA O ALMOÇO DE AMANHÃ:

JEFF.
RAFAEL.
POMPEU.

popsgel
13/03/2008, 11:40
Turma,

Tivemos 02 (duas) dexistencias do passeio pra guaramiranga, uma por motivo de saúde e outra por motivo profissionais.
Ambos estão vendendo seus Kit's pelo mesmo valor (150,00).
Quem tiver interesse, favor entrar em contato com o Neto (8892-9693) e/ou o Themoteo (8847-2246) até o final do dia de hj.

Aproveito para lembrar, que foi aberto tb 05 (cinco) kit's com camisa, jantar e festa de confratenização no dia 11/03 no valor de R$ 70,00 e está encerrando hj, portanto, quem ainda tiver interesse, favor se manifestar e entrar em contato, caso contrario, será ofertado as "amigos dos amigos" que estão interessados em participar.

Acabou de ser vendido 1 (um) kit de R$ 150, para o Daniel Medeiros.

Portanto, ainda restam 01 (um) kit de R$ 150,00 e 05 (cinco) de R$ 70,00.

JEFFCATUNDA
13/03/2008, 11:43
ANDREZIN ESCREVEU:

Dá pra ir até de 4x2!!
Tem só algumas poças pequenas, que não forçam em nada no carro.
Quem estiver afim de brincar um pouco na lama vai, e quem não quizer, fica só assistindo, pois dá pra ir sem problema.

COLEGA,
Gostei do itineráio primeiro dunas e depois da 2006 este teu track alternativo.... é bom que dá tempo deu encontrar vocês na 2006 lá pelas 14:00/15:30hs...

MUDANDO DE ASSUNTO:

Cê vai amanhã pro almoço?

Murillus
13/03/2008, 14:17
Nao posso ir hj a reuniao...

estou com familiar com problemas de saude e tb vou trab...

sexta, se me livrar do trab cedo, vou ver se apareço no GUELLER...

themoteo
13/03/2008, 16:55

Fico no aguardo!

JEFFCATUNDA.

Tenho dois almoços nas sextas que tenho que ficar decidindo a qual ir..

se for em outro dia da semana eu vou...

Themoteo

andreluna
13/03/2008, 17:09
COLEGA,
Gostei do itineráio primeiro dunas e depois da 2006 este teu track alternativo.... é bom que dá tempo deu encontrar vocês na 2006 lá pelas 14:00/15:30hs...

MUDANDO DE ASSUNTO:

Cê vai amanhã pro almoço?

Jeff, fazer o possível! Mas não posso garantir por causa do trabalho. Pra completar ainda vou ter prova na Facu, amanhã à noite. pense...

ojaneri
13/03/2008, 17:47
ALMOÇO NO MALUAGA

Para a galera que vai sair a tarde do Maluaga para trilha dos cataventos/colonial/catu, tem almoço requintado no sábado, no centro de conveniências do posto maluaga. Self service com vários quitutes que incluem:

Sanduiches Naturais gelados que nào tem gosto de nada
Xilitos sabor isopor
Chocolate mole
Cerveja gelada (pelo menos isso né)

eheh, e ai, sábado, vamos fazer Cataventos, Catú ou Colonial? Se for para fazer Cataventos e Colonial, para mim fica muito tarde, ai não dá, pq fica naquele viça-viça e vão chegar na duna do 2006 ja umas 17:30hs...mas ai eu acompanho no Cataventos. Mas eu queria mesmo ir direto pro Catú! :dance: Cataventos já enjoou!

FábioSM
13/03/2008, 18:13
e a Reunião de hoje?
Onde e que horas? Presidente, sei q tá on-line, se manifeste! hehehe

themoteo
13/03/2008, 18:15
Pessoal,

como ninguém se manifesta, estarei indo para o Picanharia da WS....quem quiser aparecer por lá....

FábioSM
13/03/2008, 18:22

Concordo!!!
Eskina do baião é uma boa opção, mas como o Jeff falou é interessante um lugar com self-service pela questão de ser mais rápido. Então pode ser mesmo o Fogão a Lenha.

JEFFCATUNDA
13/03/2008, 21:22
PESSOAL:

Para que não haja confusão.... AMANHÃ É NO GUELLER... então decidiremos (lá no GUELLER), ONDE SERÁ O PRÓXIMO!

O Fábio já votou no fogâo a lenha das seis bocas

JEFFCATUNDA
13/03/2008, 21:26
OSVALDO.

O que o Andrezin tá querendo é ir direto para a 2006 e de lá descer para a tal trilha alternativa....Gostei porque se não der para ir cêdo, eu encontro com eles na 2006 para fazer o resto do caminho que é novo.......

JEFFCATUNDA
13/03/2008, 21:28
PARA OS QUE NÃO VÃO PASSEAR POR LÁ:

PANTANAL E AMAZONIA.......

http://br.youtube.com/watch?v=X0_8txcTdDY

JEFFCATUNDA
13/03/2008, 21:34
ANDREZIN...

O Osvaldo está esperando um posicionamento seu para entrar com os argumentos dele...

Você vai na frente, abrindo, que a gente vai atras botando quente...

Dependemos de você colega, pois atras de você somos uns jumentos.....

Não se preocupe comigo, eu vou atras, por último!

McArtur
13/03/2008, 21:43
ALMOÇO NO MALUAGA

Mas eu queria mesmo ir direto pro Catú! :dance: Cataventos já enjoou!

Oswaldo,
Estarei almoçando no Carlão (pegando aquela buxada de Bode ou uma panelada):concordo:.
Concordo com você, Vamos direto para o CATU:D.

Abraços.

cpereira
14/03/2008, 07:50
Aew Galera,
Infelizmente, voltei ao banco universitário!!! Os PhDs que ministram aula detonaram nas demandas e não poderei ir para Guaramiranga!!! Agradeço aos amigos Fábio e Gustavo pela força, mas este ano será de sacrifício mesmo!!! :-( :putz:

Jeff,
Acho que vou à Geller (Gueller) hoje... Acho bom lembrar que este esquema de PEIDO só aconteceu depois da minha saída!!! :mrgreen:

Abs,

andreluna
14/03/2008, 09:06
ANDREZIN...

O Osvaldo está esperando um posicionamento seu para entrar com os argumentos dele...

Você vai na frente, abrindo, que a gente vai atras botando quente...

Dependemos de você colega, pois atras de você somos uns jumentos.....

Não se preocupe comigo, eu vou atras, por último!

Caro jeff,
Atraz de mim, só o banco do carro! hehehehe...
Mas, falando da ordem dos carros, pra mim não interessa, posso ir no meio, ou atráz...
O importante é que a gente consiga formar um grupo.. Se não der pra irmos nesse sábado, podemos deixar para outro dia..
Poderíamos fazer uma votação aqui no Fórum, pra saber quem quer ir pra Colonial ou pro Catú.
Sds...

leonardodond
14/03/2008, 10:22
Osvaldo, Artur;
Gostei da idéia do Catú. Se vocês forem tô dentro.
Caso a rapaziada vá para a colonial, eu estou na mesma situação do Osvaldo, acompanho todos até a duna 2006 e de lá meu alvará de soltura expira!

JEFFCATUNDA
14/03/2008, 10:25
Henrique escreveu:

Jeff,
Acho que vou à Geller (Gueller) hoje... Acho bom lembrar que este esquema de PEIDO só aconteceu depois da minha saída!!! :mrgreen:

Abs,

Caro Henrique....como vou saber se vc não é um daqueles que dominam a arte de lançar peidos com efeito retardado?????

TODOS são suspeitos até que se ache um otário, digo, culpado.

leonardodond
14/03/2008, 10:30
Pessoal,
Falei com o Feitosa (que perdeu o celular).. então quem quiser falar com ele ligar para 32757887 no horairo de 08 as 11 (não sei se a tarde está em outro tel).

JEFFCATUNDA
14/03/2008, 10:37

Fico no aguardo!

JEFFCATUNDA.

JÁ CONFIRMADOS PARA O ALMOÇO DE HOJE:

JEFF.
RAFAEL.
POMPEU.
HENRIQUE.
FABIO BOY.
e os amigos dos amigos que sempre vão...

McArtur
14/03/2008, 16:41
Ele vai entrar em contato com todos via e-mail para dizer o dia da prova. além disso terá uma palestra antes.

Eu, Lucas(meu filho) e o Leonardo(samurai) já fizemos nossa inscrição com sr. Feitosa. Vamos ver se agora sai. Já estamos estudando :-)

ojaneri
14/03/2008, 19:09
Com a chuva de agora, estou muito, mas muito inclinado a querer ir direto amanha pra Colonial...Bora??

Tem mais água no asfalto do que em muita trilha!

Monica Pamplona
14/03/2008, 19:14
Oi pessoal,
Sou noiva do Daniel Medeiros, trabalho com ambientação e arquitetura. Precisando... estamos á disposição !!
:lol:

Bart Boy
14/03/2008, 20:04
Com a chuva de agora, estou muito, mas muito inclinado a querer ir direto amanha pra Colonial...Bora??

Tem mais água no asfalto do que em muita trilha!

Osvaldo amanha pretendo ir para o Cataventos e Catu,tenho que ir de leve amanha,provavelmente levarei a fiscal junto.Tenho que mostrar em lóco que nao sou louco.....hehehehe

Bart Boy
14/03/2008, 20:07
JÁ CONFIRMADOS PARA O ALMOÇO DE HOJE:

JEFF.
RAFAEL.
POMPEU.
HENRIQUE.
FABIO BOY.
e os amigos dos amigos que sempre vão...

Jeff amigo,muito boa a sua iniciativa.
O almoço foi 10 e a compania 100
Conte cempre comigo

themoteo
14/03/2008, 20:16
Oi pessoal,
Sou noiva do Daniel Medeiros, trabalho com ambientação e arquitetura. Precisando... estamos á disposição !!
:lol:

Seja bem vinda Mônica.

Embora seja a Rapaziada 4x4 esse grupo é de todos que queiram curtir o off road em tudo que ele tem de bom!!!

JEFFCATUNDA
15/03/2008, 00:47
Jeff amigo,muito boa a sua iniciativa.
O almoço foi 10 e a compania 100
Conte cempre comigo

Fico muito satisfeito de saber que está dando tão certo esta nossa parceria durante o almoço de sexta-feira...:palmas:

Para se ter uma idéia do quanto foi útil este encontro, posso adiantar que foram vendidas duas salas comerciais... garantida a estadia de colegas aqui na terrinha...conseguidas várias colocações profissionais... e negociados mais de 12 mil reais em títulos de impostos atrasados...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Sem falar em dicas e consultas sobre dietas de emagrecimento e...logicamente, viaturas 4x4...:dance:

Nosso departamento jurídico está a mil, temos que incrementar os deptos. de informática e arquitetura e decoração, não é ANDREZIM e MÔNICA?:concordo:

Que Deus nos beneficie com estas graças!

Com tantas coisas em jogo, não deu para marcar o local do próximo ALMOÇO DE NEGÓCIOS.

Se não me engano, próxima sexta é a da semana santa, não haverá portanto a reunião neste dia:cry:

Sexta, dia 28/03 (véspera do passeio de Guaramiranga) estarei ainda em São Paulo... caso algum colega queira organizar o 3º ALMOÇO DE NEGÓCIOS para esta data, esteja a vontade, pois meu proximo encontro com os colegas será somente no dia 04/04 (provavel véspera do passeio para a casa do Rafael Jimmy).

SAÚDE PARA TODOS!

(O Peidão não apareceu...:D)

cantodopirão
15/03/2008, 08:40
........................

SAÚDE PARA TODOS!

Ou tomou dimeticona e fez uma preparação prévia.........:pensativo:

andreluna
15/03/2008, 11:23
Fico muito satisfeito de saber que está dando tão certo esta nossa parceria durante o almoço de sexta-feira...:palmas:

Nosso departamento jurídico está a mil, temos que incrementar os deptos. de informática e arquitetura e decoração, não é ANDREZIM e MÔNICA?:concordo:

Que Deus nos beneficie com estas graças!

Com tantas coisas em jogo, não deu para marcar o local do próximo ALMOÇO DE NEGÓCIOS.

Se não me engano, próxima sexta é a da semana santa, não haverá portanto a reunião neste dia:cry:

Sexta, dia 28/03 (véspera do passeio de Guaramiranga) estarei ainda em São Paulo... caso algum colega queira organizar o 3º ALMOÇO DE NEGÓCIOS para esta data, esteja a vontade, pois meu proximo encontro com os colegas será somente no dia 04/04 (provavel véspera do passeio para a casa do Rafael Jimmy).

SAÚDE PARA TODOS!

No próximo almoço estarei presente!!!:dance:

IGORFROTA
15/03/2008, 12:04
Vamos fazer o próximo no Fogao a Lenha ?
Quem iria se fosse lá ?

IGORFROTA
15/03/2008, 12:30
E hj, como vai ser o esquema mesmo ?

FábioSM
15/03/2008, 12:54
Vamos fazer o próximo no Fogao a Lenha ?
Quem iria se fosse lá ?
Fogão a Lenha, Seis Bocas..eu vou!

FábioSM
15/03/2008, 12:55
E hj, como vai ser o esquema mesmo ?
14hr Maluaga.
Lá decidimos para onde ir ...

Murillus
16/03/2008, 07:08
So pra instigar um pouco

Imagens da Serra de Guara

Vejam so como ta light o passeio

McArtur
16/03/2008, 10:07
Pessoal,

Gostaria de agradecer ao Leo e ao Oswaldo pela força(literalmente), bem como a todos que diretamente ou indiretamente me ajudaram ontem nos cataventos.:palmas:

abraços,

(esperando $$$$ dos prejuizos):-(

JEFFCATUNDA
16/03/2008, 14:40
Criamos o grupo e esquecemos de benzer as criaturas, digo, as VIATURAS...

QUEM TOPAR UMA IDA A CANINDÉ...TÔ DENTRO!

Pessoal,

Gostaria de agradecer ao Leo e ao Oswaldo pela força(literalmente), bem como a todos que diretamente ou indiretamente me ajudaram ontem nos cataventos.:palmas:

abraços,

themoteo
16/03/2008, 15:28
So pra instigar um pouco

Grande Murilo,

recebi sua mensagem ontem quando estava saindo para o Cearense de Rally e infelizmente não foi possível comparecer ao sepultamente de sua mãe. Desejo de todo coração que ela esteja na paz de DEUS e muita força pra você superar esse momento de perda.

Um grande abraço

themoteo
16/03/2008, 15:38
Pessoal,

abraços,

O que foi que houve Artur..outro salto???:mrgreen:

McArtur
16/03/2008, 16:19
O que foi que houve Artur..outro salto???:mrgreen:

Pior que não...

Tentei subir a duna do salto pela esquerda(aquele lugar mais difícil) e não consegui. Desci de ré e quando fui sair lá em baixo (pleft), quebrou o eixo entalhado. Ai rebocamos um pouco e já estava estalando tudo. Tentamos tirar o semi-eixo mas como sempre, quando tem 4 parafuzos, sempre um teima em não sair. Tentamos até tirar via talhadeira e marteladas e nada. Rebocamos (digo o Oswaldo) mais um pouco e ai travou o eixo trazeiro.:parede:
Foi quando o Leo(Controller) e o resto do pessoal chegaram e rapidamente soltaram o semi-eixo:-). Foi assim que o Oswaldo conseguiu me puxar até o posto da descida do Beach Park.
Valeu mais uma vez a todos.

themoteo
16/03/2008, 17:24
PESSOAL,

infelizmente, na categoria Expedição do cearense, quando souberam que eu e o André iríamos correr, ninguém teve coragem de se inscrever. Aí só deu nós...

JEFFCATUNDA
16/03/2008, 17:34
PESSOAL,

infelizmente, na categoria Expedição do cearense, quando souberam que eu e o André iríamos correr, ninguém teve coragem de se inscrever. Aí só deu nós...

ERA SÓ VOCÊS MESMO?

Tudo bem, isso não tira o brilho de mais uma conquista de nosso Presidente e nosso Navegador.

É a RAPAZIADA LÁ, NAS PRIMEIRAS......

Legal pessoal!

PARABENS..........

themoteo
16/03/2008, 17:40
ERA SÓ VOCÊS MESMO?

Tudo bem, isso não tira o brilho de mais uma conquista de nosso Presidente e nosso Navegador.

É a RAPAZIADA LÁ, NAS PRIMEIRAS......

Legal pessoal!

PARABENS..........

Na verdade era pra ter mais um...mas, nas palavras dele, " Vou passar pra categoria turismo, porque se eu ficar em segundo não vão me deixar em paz nunca mais:mrgreen:"

Ah...nessa eu fui navegador e o André piloto.

JEFFCATUNDA
16/03/2008, 17:49
Murilo.

Estava em aula quando o Fábio Boy me ligou e deu a triste notícia...ficamos até sem saber se realmente era verdade, pois o Fábio tentou contato com você e não conseguiu.

O certo é que VIDA é muito mais do que isso que entendemos como tal... ela continua e se perpetua de inimagináveis formas... Força colega!

JEFFCATUNDA
16/03/2008, 17:51
Na verdade era pra ter mais um...mas, nas palavras dele, " Vou passar pra categoria turismo, porque se eu ficar em segundo não vão me deixar em paz nunca mais:mrgreen:"

Ah...nessa eu fui navegador e o André piloto.

ESSE BOI NÃO TEM NOME?

ojaneri
16/03/2008, 18:51
ESSE BOI NÃO TEM NOME?

Parabéns Themoteo e André!

Na proxima, se eu conseguir um navegador, eu vou participar também...Vocês guardaram a planilha ?

[]s

themoteo
16/03/2008, 19:23

Na proxima, se eu conseguir um navegador, eu vou participar também...Vocês guardaram a planilha ?

[]s

Valeu Osvaldo,

guardamos sim, tá comigo. A próxima etapa vai ser em maio( www.acpn.com.br ) . Na próxima etapa vamos correr na turismo.

themoteo
16/03/2008, 19:25

[]s

Acho que dá pra gente alugar o equipamento que faz a contagem dos pontos e treinar essa prova.

Pai do Pedro
16/03/2008, 20:00

[]s

Ôpa, navegador é uma boa....
Se precisarem...

cantodopirão
16/03/2008, 21:50
Caro Murilo,
te desejamos força e serenidade nesse difícil momento.
Saudações.

andlucace
17/03/2008, 08:42
Murillo,

Desejamos força e fé nesse momento dificil para vc e seus familiares.

ojaneri
17/03/2008, 08:50
Se precisarem...

Gustavo,

Dia 17/05, vai ta livre? A gente pode ir amadurecendo a ideia! Eu tou vendo meu calendário, acho que va dar para eu ir :-)

andlucace
17/03/2008, 08:51
Se precisarem...

Pessoal,

A ideia de uma competição-treino de rally para o pessoal da rapaziada seria interessante. Temos a planilha da primeira etapa do cearense e conheço o dono da Kaboo que poderia nos ajudar alugando e fazendo os pcs virtuais para definir a pontuação das participantes. Dessa forma poderiamos incentivar os mais colegas a participar de rallys (cearense e copa troller) e ver que esse tipo de competição não exige tanto das viaturas (vide que o grau de complexidade de nossos passeios é bem maior do que o percursso da prova e as médias de velocidade são em torno de 40 Km/h).
E ai?! O que acham da ideia!?

ojaneri
17/03/2008, 09:10
A gente podia primeiro fazer sem equipamento de medição mesmo, para ir testando a integração piloto navegador e o navegador se acostumar com a planilha. E depois a gente marca com Kaboo, ou não, espera a etapa do cearense.

Em tempo, na categoria expedição, pode ter Totem ou não?

andlucace
17/03/2008, 10:17
A gente podia primeiro fazer sem equipamento de medição mesmo, para ir testando a integração piloto navegador e o navegador se acostumar com a planilha. E depois a gente marca com Kaboo, ou não, espera a etapa do cearense.

Em tempo, na categoria expedição, pode ter Totem ou não?

A categoria expedição não permite nenhum tipo de equipamento integrado, ou seja, não pode usar o totem. No cearense vc ainda pode utilizar GPS e Palm na expedição. Na Copa Troller, só o relogio e o hodometro digital do carro.

A ideia de se utilizar o Kaboo no match-treino é verificar se o percurso foi realizado de acordo com a planilha e verificar os tempos e pontos perdidos. A ideia não é criar uma competição, mas sim e ir treinando e se acostumando de como é realizada uma prova de rally, seja no cearense ou em outra competição.

Barao de Castro
17/03/2008, 10:19
So pra instigar um pouco

Murillus,

esta trilha que vc pegou foi subindo por onde? Pela estrada de Camps Belos/Guaramiranga?

sds

Breno

Barao de Castro
17/03/2008, 10:26

[]s

Oswaldo, tenho um navegador pra te oferecer, é o JUSTO, que foi navegador do Emilio ano passado, este ano ele esta sem piloto, pois o Emilio vai correr com o filho. Anota o tel dele e deserola uma conversa, 87138790, valendo ressaltar que ele correu ano passado na turismo, com trip totem.

Breno

Barao de Castro
17/03/2008, 10:32
Themoteo, como vc ficou até o final, na premiação vc poderia me dizer como ficoua situação da categoria turismo?Tive que viajar para Mossoró de última hora e não deu para ficar até o final, sei que estava tendo um boneco por lá, mas ninguém soube explicar o porque da não divulgação dos resultados. Fico no seu aguardo se souberes de algo.

Sobre o treino eu também tô dentro.

sds

Breno

ojaneri
17/03/2008, 11:19
Oswaldo, tenho um navegador pra te oferecer, é o JUSTO, que foi navegador do Emilio ano passado, este ano ele esta sem piloto, pois o Emilio vai correr com o filho. Anota o tel dele e deserola uma conversa, 87138790, valendo ressaltar que ele correu ano passado na turismo, com trip totem.

Breno

Breno, valeu, se não der certo com Gustavo (ele tiver viajando ou não querer) ou algum outro da Rapaziada, dou uma ligada para ele.

Não quero competir, quero me divertir, então, claro que a preferência é para os amigos!

A categoria expedição não permite nenhum tipo de equipamento integrado, ou seja, não pode usar o totem. No cearense vc ainda pode utilizar GPS e Palm na expedição. Na Copa Troller, só o relogio e o hodometro digital do carro.

A ideia de se utilizar o Kaboo no match-treino é verificar se o percurso foi realizado de acordo com a planilha e verificar os tempos e pontos perdidos. A ideia não é criar uma competição, mas sim e ir treinando e se acostumando de como é realizada uma prova de rally, seja no cearense ou em outra competição.

Já corri pela Cearense, no tempo que PC era PC mesmo, com o pessoal de canetinha na mão anotando tudo...

Quanto ao treino, pode ser. O danado é achar uma dia que dee certo para todos.

Rafael Bastos
17/03/2008, 14:20
So pra instigar um pouco

Themoteo,

Uma vez fui para um passeio e tinha o termo de responsabilidade que segue em anexo, acho que seria legal a organização usar para os passeios que organizar; mesmo sabendo que estamos todos entre amigos:concordo:; afinal o seguro morreu de velho!

danielmedeiros
17/03/2008, 15:08
leonardo, cara se possivel manda aquele vídeo pra mim, ou, se tiver fotos tbm de sabado pra mim

danielbmedeiros@gmail.com
dbmo@hotmail.com

IGORFROTA
17/03/2008, 15:59
Osvaldo, te mandei uma MP.
Da uma olhadinha la.

danielmedeiros
17/03/2008, 16:18
panoramicas

Monica Pamplona
17/03/2008, 16:38
Leonardo, será que vc tem aquele vídeo que o Daniel saltou na 2006 ?
To super curiosa em ver bem lentamente... (e-mail: monica_pamplona@hotmail.com)
Obrigada !:dance:

Monica Pamplona
17/03/2008, 16:46
Pessoal,

abraços,

Queriamos lhe dar uma força a mais, mas como os companheiros estavam lá, e vimos que vc já estava bem amparado, tivemos que ir embora antes de ve-lo sair, mas, no mais, o que precisar, saiba que pode contar conosco (Euzinha, Lucas e Daniel Medeiros)
Abraço !:lol:

Monica Pamplona
17/03/2008, 16:53
Seja bem vinda Mônica.

Embora seja a Rapaziada 4x4 esse grupo é de todos que queiram curtir o off road em tudo que ele tem de bom!!!

Adorei as duas experiências que tivemos, dia primeiro e dia 15 (sábado passado) onde pude precensiar a União da Rapaziada, faço disso um aprendizado para meu filho: os amigos não abandonam os outros, não deixam não mão, estão sempre unidos e juntos, sempre querendo ajudar.
Atualmente é tão dificil encontrar esta União, esta preocupação com o próximo...
Vcs são ótimos !!
Ah ! PARABÉNS !! Quero ser navegadora tb, to começando a entender a planilha ... :dance:

leonardodond
17/03/2008, 17:00
Themoteo,
Na última reunião eu falei pra vc que não poderia ir para o passeio de guaramiranga pela "trilha", e que só ia encontrar o grupo lá no hotel (que se tivesse alguem querendo ir para o passeio poderia ir no meu lugar)
O curso que estou fazendo foi cancelado e estarei lá no passeio, confirmando minha presença.
Valeu!

leonardodond
17/03/2008, 17:09
Leonardo, será que vc tem aquele vídeo que o Daniel saltou na 2006 ?
To super curiosa em ver bem lentamente... (e-mail: monica_pamplona@hotmail.com)
Obrigada !:dance:
Oi Monica,
Tenho sim, estou apenas cortando um pouco o vídeo pois estávamos filmando deste as dunas lá de trás, então o tamanho ficou um pouco grande.
Infelizmente nós estávamos com uma câmera amadora, e não deu para pegar de perto, mas foi um pulo muito bonito .. shoooww.
Parabéns Daniel!

Monica Pamplona
17/03/2008, 17:13
Oi Monica,
Tenho sim, estou apenas cortando um pouco o vídeo pois estávamos filmando deste as dunas lá de trás, então o tamanho ficou um pouco grande.
Infelizmente nós estávamos com uma câmera amadora, e não deu para pegar de perto, mas foi um pulo muito bonito .. shoooww.
Parabéns Daniel!

Oi,
Vc chegou a filmar agente subindo de ré na outra duna (acho que se chama "X")?
Se quiser mandar via msn, nós estamos online...
Eu vi um pouquinho do vídeo, um mosquitinho santitante... de arrepiar!!
Obrigada !!:wink:

ojaneri
17/03/2008, 17:18
Galerinha,

Alguem que falou mais recente com o Sr. Feitosa sabe do dia da prova ?

E Gustavo, vai ta livre dia 05/04? Tem a Copa Troller lá, é mais barata e da para treinar até lá, heh.

Obrigado!

ojaneri
17/03/2008, 17:34
Oi,
Vc chegou a filmar agente subindo de ré na outra duna (acho que se chama "X")?
Se quiser mandar via msn, nós estamos online...
Eu vi um pouquinho do vídeo, um mosquitinho santitante... de arrepiar!!
Obrigada !!:wink:

Foi show de bola o pulo..mas, o lance é o seguinte, o primeiro é so para testar, ai tinha que descer, pedir para alguem filmar, e pular ainda mais alto, hehe.

E as fotos panoramicas, ficaram dez! Tem uma que da para ver os Cataventos todos, ficou bem legal:

http://img170.imageshack.us/img170/5814/cataventoswj9.jpg

Como eles estavam no 1, o vento estava fraco, mas se tivesse no 3, sai de perto! :mrgreen:

danielmedeiros
17/03/2008, 17:39
heheheheheheheheheheh fiqcou show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!