PDA

Ver Versão Completa : Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 [38] 39 40 41 42 43 44 45

ig_carneiro
19/09/2010, 19:01
acabei de voltar de canoa quebrada, estava fazendo o reconhecimento da trilha que voces irao fazer.

JEFFCATUNDA
19/09/2010, 19:08
Puxa cara... tivesse falado a gente tinha ido tambem...

JEFFCATUNDA
19/09/2010, 19:12
igor... adiciona meu hotmail no menssager...
jeffersoncatunda@hotmail.com

ig_carneiro
19/09/2010, 19:14
problema e que eu ja fui convidado, tanto que nem no meu carro eu fui.
foram apenas 2 carros.

ESMJ
20/09/2010, 10:33
Minha bike acabou de chegar!!!!!! Vou mandar montar pq veio toda desmontada!

JEFFCATUNDA
20/09/2010, 13:40
Minha bike acabou de chegar!!!!!! Vou mandar montar pq veio toda desmontada!
Enis...

Legal sua bike!... Vi as fotos que vc me enviou. Eu por sinal estava vendo exatamente sta bike ontem na internet...

Eu acho que vou comprar uma houston também, a modelo 500 speed... Por enqunto só tá faltando a grana.....

ESMJ
20/09/2010, 15:34
Enis...

Legal sua bike!... Vi as fotos que vc me enviou. Eu por sinal estava vendo exatamente sta bike ontem na internet...

Eu acho que vou comprar uma houston também, a modelo 500 speed... Por enqunto só tá faltando a grana.....

Pelas pesquisas que fiz, em relação ao custo/benefício resolvi dar a oportunidade de conhecer a marca Houston, que por sinal ela é quase toda Shimano. Segue a foto da bike que comprei, toda de aluminio.
A que eu comprei é a Houston Mercury HT, é para o uso on e off road.
Eu não acho que seria uma boa vc comprar o modelo speed, até mesmo pq é desconfortável para passeios, o uso dela é mais para quem gosta de correr, que acredito que não seja o seu caso. Da uma volta na minha e veja se vc gosta do estilo, acredito que seja bem mais confortável!

IGORFROTA
20/09/2010, 15:55
A quem interessar:

Recentemnete comprei a minha no ML, atraves da loja FlashBike (http://loja.flashbike.com.br/)
O link no ML é http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-152400720-bicicleta-gts-m1-freio-a-disco-21-marchas-rapd-faire-altus-_JM

Achei um excelente custo/benefício, pois a bike vem completinha, quase toda shimano, freios a disco, sela vazada de excelente qualidade e pode ser customizada, trocando alguns itens sem acrescimo (pneu, mesa, etc...)

Comigo já foram quatro companheiros que adiquiriram nesta loja via ML. O tempo de entrega é de 8 dias em média e o frete na faixa de 130 reais.

Estamos pedalando no passeio da Subway nas segunda e quartas, mas estamos pensando em trocar o de quarta neste grupo para fazermos o nosso próprio destino.

Vou falar com a moçada para irmos nesta quinta com os companheiros do rapaziada.

Qual o intinerário desta quinta ?

JEFFCATUNDA
20/09/2010, 19:08
A quem interessar:

Recentemnete comprei a minha no ML, atraves da loja FlashBike (http://loja.flashbike.com.br/)
O link no ML é http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-152400720-bicicleta-gts-m1-freio-a-disco-21-marchas-rapd-faire-altus-_JM

Achei um excelente custo/benefício, pois a bike vem completinha, quase toda shimano, freios a disco, sela vazada de excelente qualidade e pode ser customizada, trocando alguns itens sem acrescimo (pneu, mesa, etc...)

Comigo já foram quatro companheiros que adiquiriram nesta loja via ML. O tempo de entrega é de 8 dias em média e o frete na faixa de 130 reais.

Estamos pedalando no passeio da Subway nas segunda e quartas, mas estamos pensando em trocar o de quarta neste grupo para fazermos o nosso próprio destino.

Vou falar com a moçada para irmos nesta quinta com os companheiros do rapaziada.

Qual o intinerário desta quinta ?
Igor... Essa bike esta muito boa mesmo, e o preço também.... Tem como a gente dar uma olhada nela.... E sobre as configurações??

Como ja temos o contato fora doML será que baixam alguma coisa?

JEFFCATUNDA
20/09/2010, 19:10
Igor... Essa bike esta muito boa mesmo, e o preço também.... Tem como a gente dar uma olhada nela.... E sobre as configurações??

Sim. O itinerário será o seguinte:

dors burquer descendo para o cambeba e depois em direção as tapioqueiras... e retorno...

FábioSM
20/09/2010, 19:56
A AJC - Amigos de Jeff Catunda informa aos membros e simpatizantes que o itinerário do próximo passeio OFFBIKE - Pedalando com Jeff Catunda, será o seguinte:

Concentração as 20:00hrs no Dor´s Burger

Trajeto:
- Cambeba
- Tapioqueiras
- Retorno ao Dor´s Burger
- Estimativa do percurso 10km.

Nosso Presidente , o venerável Jeff Catunda estará novamente fantasiado de Formiga Atômica.

Leo,

Ida e volta para tapioqueiras é um pouco mais de 10KM, o que é perfeitamente plausivel, pois 10Km é 1,5 volta na beira mar ....

Se eu conseguir ir na quinta, podemos juntar um grupo e esticar até o posto do Eusebio, enquanto os outros podem ficar comendo uma topioca kkkkkkkkkkkk

GLEISON NOGUEIRA
21/09/2010, 08:06
A AJC - Amigos de Jeff Catunda informa aos membros e simpatizantes que o itinerário do próximo passeio OFFBIKE - Pedalando com Jeff Catunda, será o seguinte:

Concentração as 20:00hrs no Dor´s Burger

Trajeto:
- Cambeba
- Tapioqueiras
- Retorno ao Dor´s Burger
- Estimativa do percurso 10km.

Nosso Presidente , o venerável Jeff Catunda estará novamente fantasiado de Formiga Atômica.

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:6CY408IAGRMK5M:http://img222.imageshack.us/img222/1470/aformigaatomicascreen02li5.jpg&t=1 http://img715.imageshack.us/img715/3295/cidb4d08002825a41fb9ebb.jpg
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..............Leo, estou pensando seriamente em ir tb......vou ver se alugo uma bike......vou conversar com o Eudásio....abços

JEFFCATUNDA
21/09/2010, 08:12
Uma observação:

O trajeto do passeio desta quinta é maior que os 10 km do primeiro, bem como tem a opção dos colegas que quiserem de esticar mais um pouco... enquanto os demais ficam nas tapioqueiras e reagrupando para o retorno...

Edson rocha
21/09/2010, 09:54
Bom dia meu nome é Edson Rocha sou montanhista trabalho no sesc adoro fotografia de natureza trilhas e expedições
um fraterno abraço a todos.
Aventura e ação!!!

ESMJ
21/09/2010, 10:14
Quinta-feira tem OFF BIKE
Sexta-feira Almoço no Gueller

ESMJ
21/09/2010, 10:15
Bom dia meu nome é Edson Rocha sou montanhista trabalho no sesc adoro fotografia de natureza trilhas e expedições
um fraterno abraço a todos.
Aventura e ação!!!

Bom dia Edson Rocha,

Seja bem vindo ao forum!

Abraços

ESMJ
21/09/2010, 10:25
Voce que está no mundo moderno e tiver twitter, nos siga

www.twitter.com/sinerentacar (http://www.twitter.com/sinerentacar)

ESMJ
21/09/2010, 10:30
So para confirmarem que as cortesias que são sorteadas nos almoços de sexta-feira,realmente existe!!!!

ig_carneiro
21/09/2010, 13:02
So para confirmarem que as cortesias que são sorteadas nos almoços de sexta-feira,realmente existe!!!!

uma dessas é minha.

minha viatura está de buzina NOVA!!!! finalmente. nao aguentava mais chegar em casa de madrugada e ficar gritando pro porteiro acordar...
o barulho estranho que tinha era uma borracha que tem na base do radiador que tinha quebrado, nao sei como consegui fazer isso. acho que foi aquele salto na 2006.

ESMJ
21/09/2010, 13:08
+ 01 Bicicleteiro....nosso amigo Gleison Nogueira mandou buscar uma bike nos EUA. Como ele é o rei das dunas, está querendo virár o reis dos bicicleteiros!!! Ele achou pouco 10km, então ja vai sair da casa dele rumo ao Dors´s Burguer!!:mrgreen::mrgreen::dance:

ig_carneiro
21/09/2010, 13:27
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//500/medium/DSC00806.JPG
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//500/medium/DSC00811.JPG
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//500/medium/DSC00816.JPG

ig_carneiro
21/09/2010, 13:37
ai algumas fotos da brincadeira sabado

GLEISON NOGUEIRA
21/09/2010, 13:58
+ 01 Bicicleteiro....nosso amigo Gleison Nogueira mandou buscar uma bike nos EUA. Como ele é o rei das dunas, está querendo virár o reis dos bicicleteiros!!! Ele achou pouco 10km, então ja vai sair da casa dele rumo ao Dors´s Burguer!!:mrgreen::mrgreen::dance:

HEHEHHEHEHHE......O pessoal aqui não deixa passar nada heim.....Hj vou com o Eudázio andar 19:30, vamos sair com um grupo na oliveira paiva...quem quiser participar é só gritar....abços...

rogeriomasih
21/09/2010, 15:38
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..............Leo, estou pensando seriamente em ir tb......vou ver se alugo uma bike......vou conversar com o Eudásio....abços

Fala, Rei.

vc quer ir na minha bike?

é bem simples, mas acabei de mandar para a revisão.

GLEISON NOGUEIRA
21/09/2010, 16:09
Fala, Rei.

vc quer ir na minha bike?

é bem simples, mas acabei de mandar para a revisão.
Meu amigo Rogério, até vc que é um cara mais cabeça tirando onda??hehehhee...cd o Jessi heim?cara, muito obrigado por oferecer sua bike, mas é que pra mim é mais fácil alugar....pois evita de ter que transportar até lá...e o preço compensa...R$ 10,00....ei, tu não vai não??abços

rogeriomasih
21/09/2010, 16:56
FALA, IGOR.

É O EUDÁSIO QUE ESTÁ FAZENDO TODAS ESSAS MANOBRAS NO TROLLER PRETO??? :palmas::palmas::palmas:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//500/medium/DSC00806.JPG
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//500/medium/DSC00811.JPG
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//500/medium/DSC00816.JPG

rogeriomasih
21/09/2010, 17:00
+ 01 bicicleteiro....nosso amigo gleison nogueira mandou buscar uma bike nos eua. como ele é o rei das dunas, está querendo virár o reis dos bicicleteiros!!! Ele achou pouco 10km, então ja vai sair da casa dele rumo ao dors´s burguer!!:mrgreen::mrgreen::dance:

é o fraco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

será que ele vai fazer lateral nos muros da cidade durante o passeio?

rogeriomasih
21/09/2010, 17:03
SERÁ QUE ALGUM LIXEIRO DA CIDADE VAI MORRER ATROPELADO PQ ROUBARAM O SEU COLETE DE SINALIZAÇÃO?????????:twisted::twisted::twisted:

Passeio organizado pela AJC - Amigos de Jeff Catunda.
http://img715.imageshack.us/img715/3295/cidb4d08002825a41fb9ebb.jpg

rogeriomasih
21/09/2010, 17:06
Esse 'A' da camisa da formiga atômica é de ajc????????

nosso presidente , o venerável jeff catunda estará novamente fantasiado de formiga atômica.

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:6cy408iagrmk5m:http://img222.imageshack.us/img222/1470/aformigaatomicascreen02li5.jpg&t=1

ig_carneiro
21/09/2010, 17:11
na verdade esse troller preto é o rei, o eudazio fez as mesmas coisas tbm mais as fotos nao ficaram boas.
rogerio, vc esta pensando em ir no passeio da unicred sabado?

rogeriomasih
21/09/2010, 17:13
na verdade esse troller preto é o rei, o eudazio fez as mesmas coisas tbm mais as fotos nao ficaram boas.

QUER DIZER QUE O EUDÁSIO ANDA IGUAL AO REI DAS DUNAS????????:pipoca::pipoca::pipoca:

rogeriomasih
21/09/2010, 17:15

As fotos ficaram meio injustas, pois aparece o Rei trabalhando e o Eudásio recebedo o mérito (ambos de troller preto).

ig_carneiro
21/09/2010, 17:25
mais se prestar atenção em detalhes como o snorkel do carro ou os pneus vai ver a diferença.
o eudazio so nao acompanhou na 1 foto, a duna do abismo.

ESMJ
21/09/2010, 20:25
é o fraco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

será que ele vai fazer lateral nos muros da cidade durante o passeio?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não duvido nada...rsss

ESMJ
21/09/2010, 20:26
mais se prestar atenção em detalhes como o snorkel do carro ou os pneus vai ver a diferença.
o eudazio so nao acompanhou na 1 foto, a duna do abismo.
O rei das dunas tem muita bagagem......até hj eu não vi ninguem andar igual. Tentam andar parecido,mas igual ta meio dificil....pq o limite do omi é o céu!!!!rsrsrsrs:-D

rogeriomasih
21/09/2010, 20:53
O rei das dunas tem muita bagagem......até hj eu não vi ninguem andar igual. Tentam andar parecido,mas igual ta meio dificil....pq o limite do omi é o céu!!!!rsrsrsrs:-D

Hoje ele estava, inclusive, falando sobre quem ele acha que é o segundo melhor ´duneiro´ do Ceará...mas não vou revelar o nome...deixa ele mesmo falar. :pipoca:

Falando nisso, parece que ele vai ministrar um curso de lateral; estou pensando em fazer o módulo mais básico...para iniciante mesmo. Mais alguém está interessado?

Ei, Rei-das-Dunas, quem tem samurai tb pode fazer o curso ou somente quem tem troller?

ESMJ
21/09/2010, 20:56
Hoje ele estava, inclusive, falando sobre quem ele acha que é o segundo melhor ´duneiro´ do Ceará...mas não vou revelar o nome...deixa ele mesmo falar. :pipoca:

Falando nisso, parece que ele vai ministrar um curso de lateral; estou pensando em fazer o módulo mais básico...para iniciante mesmo. Mais alguém está interessado?

Ei, Rei, quem tem samurai tb pode fazer o curso ou somente quem tem troller?
kkkkkkkkkkkkkkk......essas horas o rei das dunas nao pode nem responder as perguntas, pois está bicicleteando com o Eudazio.
Esse primeiro modulo será mais teoria do que prática.....:lol::lol:

ig_carneiro
21/09/2010, 21:52

Ei, Rei-das-Dunas, quem tem samurai tb pode fazer o curso ou somente quem tem troller?
eu tbm to nesse curso ai

IGORFROTA
22/09/2010, 08:17

Jeff,

Para ver a Bike, bas combinarmos.
Infelizmente não vou amanhã pois tenho um aniverssário para ir.

Um amigo conseguiu 10% de desconto a vista comprando por fora do ML.

Uma bike similar em fortaleza, com acessórios um pouco piores, está ciustando R$ 1.500,00.

A especificação detalhada das peças está no anúncio.

GLEISON NOGUEIRA
22/09/2010, 08:53
Pessoal, cd o Jeff pra vcs tirarem onda??:evil:

GLEISON NOGUEIRA
22/09/2010, 09:55
Ontem fui bicicletear com o Eudázio, que gentilmente cedeu uma bike dele.......saimos da Oliveira Paiva, da espaço bike, do lado de um posto de gasolina onde estacionei o carro, pegamos a Av. Dioguinho indo até o Iate, e depois retornamos.......andamos aprox. 36 km segundo o organizador.....Muito legal o passeio....portanto, acho muito pouco apenas 10km....só nào irei na quinta porque estou com o pulso doendo muito, mas na próxima estarei com certeza...abços

JEFFCATUNDA
22/09/2010, 13:14
Ontem fui bicicletear com o Eudázio, que gentilmente cedeu uma bike dele.......saimos da Oliveira Paiva, da espaço bike, do lado de um posto de gasolina onde estacionei o carro, pegamos a Av. Dioguinho indo até o Iate, e depois retornamos.......andamos aprox. 36 km segundo o organizador.....Muito legal o passeio....portanto, acho muito pouco apenas 10km....só nào irei na quinta porque estou com o pulso doendo muito, mas na próxima estarei com certeza...abços
Gleison.

O percurso do segundo passeio é maior, bem como permite que os colegas mais condicionados aumentem ainda mais este trajeto enquanto os demais vão estar em uma pausa no meio do passeio...

O objetivo do novo grupo é exatamente o de condicionar os colegas do BARRIGUDINS OFF-BIKE , para que paulatinamente façamos passeios maiores.

GLEISON NOGUEIRA
22/09/2010, 13:18
Gleison.

O percurso do segundo passeio é maior, bem como permite que os colegas mais condicionados aumentem ainda mais este trajeto enquanto os demais vão estar em uma pausa no meio do passeio...

O objetivo do novo grupo é exatamente o de condicionar os colegas do BARRIGUDINS OFF-BIKE , para que paulatinamente façamos passeios maiores.
Ok Jeff....

Alexandre Banana
22/09/2010, 16:10
estou pensando em me juntar a turma pra essas pedaladas ... vou ver se arrumo uma bike emprestada pra ir o primeiro dia e ver como me saiu

JEFFCATUNDA
22/09/2010, 16:29
estou pensando em me juntar a turma pra essas pedaladas ... vou ver se arrumo uma bike emprestada pra ir o primeiro dia e ver como me saiu
VEEEENNHHAAAAAA!!!

Você é muito bem vindo colega!

ig_carneiro
22/09/2010, 17:29

ele vai fazer isso pq nao tem o suporte pra levar a bike no carro.

ESMJ
22/09/2010, 19:59

Grande Alexandre, tem uma loja na Av. Oliveira Paiva que aluga bike a um custo de R$10,00.

Cara aparece la amanha, pq é muito animado!

Acabei de receber a minha bike ja toda regulada e lubrificada, no ponto de bicicletear.
Abraços e aguardo sua presença

FábioSM
22/09/2010, 20:36
Grande Alexandre, tem uma loja na Av. Oliveira Paiva que aluga bike a um custo de R$10,00.

Cara aparece la amanha, pq é muito animado!

Acabei de receber a minha bike ja toda regulada e lubrificada, no ponto de bicicletear.
Abraços e aguardo sua presença
opa .... podem colocar meu nome ai na lista de participantes de amanhã...

ESMJ
22/09/2010, 20:38
Pessoal vai muita gente para essa bicicleteada de amanhã - QUINTA-FEIRA ás 20:00hs.....

JEFFCATUNDA
22/09/2010, 22:24
OFF-BIKE.

PATROCINADORES:

DORS BURGUER.

TUDO DE FESTAS.

NORDESTE 4X4.

Senhoras e Senhores.

Está chegando mais uma quinta feira e o nosso segundo passeio está CONFIRMADISSIMO!.

Temos também o prazer de informar que o nosso amigo Enis Medeiros, proprietário da SINE-RENT-A-CAR, uma das maiores empresas de locação de veículos tanto para turistas quanto para empresas daqui do Ceará, está estudando um patrocinio ao OFF-BIKE.

O percurso do segundo passeio será um pouco maior que o do primeiro, bem como existe a possibilidade dos colegas mais condicionados aumentarem o mesmo durante o período em que vamos estar fazendo uma pausa de recondicionamento antes do retorno ao DORS BURGUER, onde todos então poderão repor deliciosamente as energias, e armazenar mais algumas para a próxima quinta...heheh.

Nosso colega William Linhares, propriétário da TUDO DE FESTAS, lider em locação de todo e qualquer material necessário para o sucesso de sua festa, também estará a postos em seu caminhão para o resgate dos colegas e suas bicicletas que quebrarem durante o percurso.

A SAIDA É AS 20:00 hs da DORS BURGUER da W. SOARES.

SAUDAÇÕES.

JEFFCATUNDA.

JEFFCATUNDA
22/09/2010, 22:25
Continuamos recomendando aos que vão participar dos passeios das quintas:

-Usar roupas leves e que favoreçam a transpiração
-Usar tenis, capacete e sinalizadores, de preferencia dianteiros e traseiros.
-Providenciar liquidos para a hidratação durante a pedalada.
-Revisar o equipamento antes do dia do passeio.
-Acompanhar o ritmo do grupo, pois trata-se de um PASSEIO, e não de uma competição.

Dicas importantes para que continuemos fazendo uma brincadeira segura e saudavel.

SAUDE!

ESMJ
23/09/2010, 09:48
É hoje a bicicleteada ás 20hs no Dor´s Burguer

ESMJ
23/09/2010, 15:27
Ja estou pronto para bicicletear!!!

JEFFCATUNDA
24/09/2010, 23:24
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=245298&d=1285198660

k k k k kk k k k k kkkkkkkkkkkkkk...

Só agora vi esta montagem que o Enis fez da barriga dele com a cabeça da formiga atômica...

KKkkKKKkKKkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Muito legal Enis.... Esse é o verdadeiro BARRIGUDIN OFF-ROAD!

danielmedeiros
25/09/2010, 09:04
eita mah vai explodir :dance:

jeep bandido
25/09/2010, 20:41
rapaz,to com vontade de participar dos passeios de bike tambem,pelo que percebi so vai as figuras do off road. Aonde eu alugo uma bike?
Acho que tenho que levar minha cinta ,caso seja nescessario me rebocar,kkkkkkkkkkk

ESMJ
26/09/2010, 15:48
kkkkkkkkkkkkk................O leo ja pode trabalhar em acessoria de imprensa, sabe relatar diretinho os fatos...rsss

rogeriomasih
26/09/2010, 20:51
Falando em personagens de desenho, fiquei com uma dúvida:

IGOR,

Que estória é essa que vc é carinhosamente conhecido como PUFF (Ursinho Puff)? procede?

segue, inclusive, um figura do Puff em sua viatura azul...

ESMJ
26/09/2010, 22:01
Lembrando que o vencedor do sorteio da promoção "Jeffcatunda serve o almoço" foi o grande Rei das Dunas!

Ele recebeu das mãos do Presidente da AJC , o venerável Jeffcatunda.

Até No próximo Almoço da AJC - Amigos de Jeff Catunda

http://img830.imageshack.us/img830/6558/ajcm.jpg

Segue a foto do nosso amigo GleisonNogueira recebendo o seu premio do presidente da AJC

ESMJ
26/09/2010, 22:07
A AJC - Amigos de Jeff Catunda informa que o passeio OFFBIKE - Pedalando com Jeff Catunda , foi um verdadeiro sucesso.

Nosso Presidente , o venerável Jeffcatunda comandou mais de 100 bicicletas durante todo o trajeto. Jeffcatunda também recebeu um depoimento emocionado de um dos participantes , que narrou como a AJC mudou sua vida.

O Presidente da AJC , o venerável Jeffcatunda informou na chegada do passeio que o próximo OFFBIKE-Pedalando com Jeffcatunda terá a sua saida no edificio Terezinha , Jeff oferecerá um banquete completo em seu apartamento e em seguida os participantes seguirão até a praia de Iracema .

Jeff Catunda estará como de costume fantasiado de Formiga Atômica.

AJC - Amigos de Jeff Catunda.

Seguem as fotos da bicicleteada de Quinta-feira comprovando o número de ciclistas crescendo cada vez mais...

ESMJ
26/09/2010, 22:08
Falando em personagens de desenho, fiquei com uma dúvida:

IGOR,

Que estória é essa que vc é carinhosamente conhecido como PUFF (Ursinho Puff)? procede?

segue, inclusive, um figura do Puff em sua viatura azul...

Qual Igor ????:pensativo:
é cada apelido que apareçe....rssss

ig_carneiro
27/09/2010, 00:03
Qual Igor ????:pensativo:
é cada apelido que apareçe....rssss

eu.
onde é que vocês colocaram escape direto nos trollers? faz diferença no desempenho ou é so o barulho mesmo? quanto foi?

Enzo_F
27/09/2010, 10:47
Queria aproveitar e deixar aqui registrado o meu agradecimento ao nosso amigo Gleison, tb conhecido como rei das dunas, pela atenção, ajuda e paciencia comigo sabado nos cataventos, mas no fim consegui subir ;D.
Vlw Gleison, vc é dez cara, mereceu msm o almoço gratis (y).

GLEISON NOGUEIRA
27/09/2010, 11:11
Queria aproveitar e deixar aqui registrado o meu agradecimento ao nosso amigo Gleison, tb conhecido como rei das dunas, pela atenção, ajuda e paciencia comigo sabado nos cataventos, mas no fim consegui subir ;D.
Vlw Gleison, vc é dez cara, mereceu msm o almoço gratis (y).
Que é isso meu amigo, mandou muito bem.....foi muito legal sábado, apesar de ter ido com 20 libras:twisted: por conta de uma vazamento no pneu...vamos marcar pr. sábado, a mesma turma...acho que tá na hora de uma taiba....ei, quem é conhecido como Rei das dunas é outro Gleison,rsrsrs.....abços

Enzo_F
27/09/2010, 11:57
Aa tow ligado, pq a galera falou no radio e eu pensei que era vc auhauha .
Rapaz meu pneus num apareceu seco ontem a noite, eu tinha certeza que eu tinh baixado demais, msm enchendo no posto ele apareceu seco e o pior q eu so vi ontem denoite, meu pai ficou uma fera uahauuah. Rezar pra não ter furado. Abraço galera, qualquer oisa eu vou no meu samuraizim, mas o jeff tem q ir no dele tb pra gnt ver qual o melhor!

ig_carneiro
27/09/2010, 12:16
taiba era uma boa mesmo, espero que meu carro fique pronto ate sabado.

GLEISON NOGUEIRA
27/09/2010, 12:27
Rapaz meu pneus num apareceu seco ontem a noite, eu tinha certeza que eu tinh baixado demais, msm enchendo no posto ele apareceu seco e o pior q eu so vi ontem denoite, meu pai ficou uma fera uahauuah. Rezar pra não ter furado. Abraço galera, qualquer oisa eu vou no meu samuraizim, mas o jeff tem q ir no dele tb pra gnt ver qual o melhor!
Deve ser areia entre o pneu e o aro....tem que mandar tirar o pneu e limpar.....vou fazer isso no meu hj...

FábioSM
27/09/2010, 19:03
Que é isso meu amigo, mandou muito bem.....foi muito legal sábado, apesar de ter ido com 20 libras:twisted: por conta de uma vazamento no pneu...vamos marcar pr. sábado, a mesma turma...acho que tá na hora de uma taiba....ei, quem é conhecido como Rei das dunas é outro Gleison,rsrsrs.....abços

Gleison,

vc ainda voltou para as dunas?
O Enis disse q tu tinha ido embora chorando pq o pneu tava vazando kkkkkkkk

a gente ainda voltou pelas dunas umas 17hr e pouco ....

ig_carneiro
27/09/2010, 19:27
eu encontrei ele nas dunas,e verdade que ele passou o tempo todo reclamando que o pneu estava secando.

ESMJ
27/09/2010, 20:06
Rei das dunas, vc voltou para os cataventos?? Vc havia me falado que ia embora devido o probleminha da pedrinha no aro.
Fiquei por la até 18hs...quando ja estava vindo embora, cruzei com o enzo..

ESMJ
27/09/2010, 20:07

Esse Gleison é MODESTO,
Gleison Nogueira (ARTLUZ) vulgo Rei das dunas....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

ESMJ
27/09/2010, 20:10
eu encontrei ele nas dunas,e verdade que ele passou o tempo todo reclamando que o pneu estava secando.

Igor, ontem liguei o rádio e vi um Igor pedindo ajuda que estava atolado nas dunas sozinho,seria voce? Ainda tentei falar com vc por diversas vezes e não tive retorno. Ja estava me deslocando para os cataventos, quando ouvi o calveirao que estava operando base no rádio que vc tinha conseguido sair.
Depois me passa teu cel, nessas horas a gente tem que ter os contatos de todos.
Abraços

ESMJ
27/09/2010, 20:13
eu.
onde é que vocês colocaram escape direto nos trollers? faz diferença no desempenho ou é so o barulho mesmo? quanto foi?
Não coloquei descarga nesse meu Troller. Mas o Gleison pode lhe dizer.
Onde eu conheço que trabalha muito bem e ja realizei varios servicos,foi no ASSIS SCAP, na Av.Heráclito graça,quase esquina com Ruia Barbosa.

ESMJ
27/09/2010, 20:14
Alguem sabe informar se terá bicicleteada amanhã: Terça-feira???? Ou somente quinta-feira?

Enzo_F
28/09/2010, 15:04
Poise galera eu mandei pro borracheiro e não encontraram nada demais, imaginei q ele apenas tinha saido do lugar deixando algum vazamento ou então foi isso mesmo que vcs disseram.
Igor mash, afinal que horas foi essa que vc atolou homi, botou nossas amigas pra empurrar foi ? uahauhuahu. Devia ter me ligado ma, abraço ;D

Enzo_F
28/09/2010, 15:05
Enis mah naquela hora que a gnt se encontrou eu tinha acabado de chegar own, a gnt ainda ficou ate mais tardee.

ESMJ
28/09/2010, 20:36
Enis mah naquela hora que a gnt se encontrou eu tinha acabado de chegar own, a gnt ainda ficou ate mais tardee.
Fala grande Enzo_F,

Pois é cara, a gente tava nas dunas desde cedo.....e naquela hora ja estava retornando......se não voltar cedo pra casa, a gente apanha.....kkkkkk ( brincadeira )

Sábado estaremos por la novamente....la pelas 14hs ja estarei encostando pelo maluaga.

Bora BICICLETEAR Quinta-feira com a gente, é a mesma turma do almoço, muito bacana e um passeio bem light.

Abraços

ig_carneiro
28/09/2010, 20:41
eu nao te vi sabado por la enis, quando for me liga.

Enzo_F
28/09/2010, 20:53
Poise Enis eu sou doido para ir mas é bem na hora da minha aula, e pior ainda é porque eu não tenho mais bike! Auhauahuaha.
Mas eu vou dar umjeito de ir um dia!
Abraço

ESMJ
28/09/2010, 23:50
eu nao te vi sabado por la enis, quando for me liga.

Te vi por la, te chamei algumas vezes no rádio e vc não respondeu.
A frequencia estava lotada demais,acredito que por isso nao conseguiu me copiar...

ig_carneiro
29/09/2010, 08:10
sabado tem esse problema com a frequencia.

Davi Sampaio
29/09/2010, 21:31
comprei meu primeiro 4x4, uma Ranger 2006 XLT 3.0 diesel, ela ta precisando de pneus, é minha primeira pick-up então sou leigo no assunto, mais andei pesquisando e vi que o Pirelli Scorpion ATR 245/70 R16 (medida original para minha ranger) é muito bom, e se encaixa no meu perfil de uso, na semana no asfalto e no fds pretendo colocar ela na areia.

Pergunto a v6, esse pneu é bom mesmo??
Qual a calibragem que devo usar nela para botar na areia??
Não preciso botar peso na caçamba então no asfalto qual a calibragem que devo usar??
To querendo colocar nela um desses rádios que o pessoal usa, qual eu devo colocar?? é fácil de instalar??
Tem alguma loja aqui em Fortaleza de acessórios para pick-up, que venda tipo aquela cinta para desatolar, santo antônio, etc... ??

Desculpem tantas perguntas, mais como disse anteriormente nunca tive um carro desses! Abraços

ESMJ
29/09/2010, 22:05
comprei meu primeiro 4x4, uma Ranger 2006 XLT 3.0 diesel, ela ta precisando de pneus, é minha primeira pick-up então sou leigo no assunto, mais andei pesquisando e vi que o Pirelli Scorpion ATR 245/70 R16 (medida original para minha ranger) é muito bom, e se encaixa no meu perfil de uso, na semana no asfalto e no fds pretendo colocar ela na areia.

Não preciso botar peso na caçamba então no asfalto qual a calibragem que devo usar??
To querendo colocar nela um desses rádios que o pessoal usa, qual eu devo colocar?? é fácil de instalar??
Tem alguma loja aqui em Fortaleza de acessórios para pick-up, que venda tipo aquela cinta para desatolar, santo antônio, etc... ??

Desculpem tantas perguntas, mais como disse anteriormente nunca tive um carro desses! Abraços
Boa noite Davi,

Ja tive uma ranger 3.0 ano 2007, um excelente carro e o nosso amigo rogerio masih tbm tem uma ranger.
Na areia eu usava 13 libras e no asfalto entre 28 e 30 libras.
Possuo um rádio amador Yaesu FT1900 ( novo na caixa ), caso se interesse me envie um mensagem privada.
Acessórios como estribos,santo antonio, capota maritima, vc pode encontrar nas lojas O Borrachão e Yakamotho4x4.
Cintas e alguns acessórios off road, voce pode encontrar na loja do nosso amigo Dennys na Nordeste4x4.
Abraços e seja bem vindo ao mundo off road.

ig_carneiro
29/09/2010, 22:36
acho que 18 lb é suficiente para praia, ja que normalmente nao se anda apenas em praia, sempre o cara pega uma estrada de pedra ou ate mesmo um pouco de asfalto, nesse caso é perigoso andar com 12 lb.
eu nao recomendo o borrachão, ja fui 2 vezes e as 2 vezes tive problemas, a segunda vez eu simplismente desisti de reclamar pois nao aguentava mais ver o gerente.

rogeriomasih
29/09/2010, 23:26
Rapaz meu pneus num apareceu seco ontem a noite, eu tinha certeza que eu tinh baixado demais, msm enchendo no posto ele apareceu seco e o pior q eu so vi ontem denoite, meu pai ficou uma fera uahauuah. Rezar pra não ter furado.

Pode ter entrado areia entre o aro e o pneu; ou ainda o pito pode não estar vedando bem. mesmo que seja furo, não é nada complicado.

rogeriomasih
29/09/2010, 23:33

esse pneu é uma bosta; dura muito pouco. Com o preço dele vc compra um BF. Eu uso e recomendo o BF AT na dimensão original.

entre 15lb e 12lb, dependendo se a areia é muito frouxa ou não.

Não deve botar peso. Na cidade, use 28lb e seja feliz.

é muito fácil de instalar. Recomendo a instalação no Arnóbio (perto do colégio militar?); tb tem o Jackson - não conheço pessoalmente, mas tb é bem conceituado.

Quanto ao rádio, vc pode comprar uma unidade fixa ou um portátil - chamado de HT.

Para os fixos, os modelos mais básicos, mas bem robustos são:

YAESU FT 1900: http://www.yaesu.com/indexVS.cfm?cmd=DisplayProducts&ProdCatID=106&encProdID=785189D773021EA05D9F038967A35D08&DivisionID=65&isArchived=0

ICOM IC-V220h (65w): http://www.icomamerica.com/en/products/amateur/mobile/2200h/default.aspx

ou

ICOM IC-V8000 (75W): http://www.icomamerica.com/en/products/amateur/mobile/v8000/default.aspx

Eu uso e gosto bastante do Yaesu (na verdade, uso um modelo que antecedeu o que estou indicando). O Enis tem para vender e está com um bom preço.

Para os portáteis, por sua vez, existem uns chineses - com excelente relação custo/benefício - mas particularmente gosto muito desse:

ICOM IC-V8: http://www.icomamerica.com/en/products/amateur/handheld/v80/default.aspx

Este é o que eu gostaria de comprar. Saliento que o Enis está com um HT da Yaesu (FT60r: http://www.yaesu.com/indexVS.cfm?cmd=DisplayProducts&ProdCatID=111&encProdID=6EC43B29CEF0EC2B4E19BB7371688B7F&DivisionID=65&isArchived=0) que é bem melhor que este da Icom.

Eu não instalaria um santo antônio, acho mais bonita sem. Mas se vc quiser, tanto tem no borrachão como na yakamoto (ou algo assim). Como este item vc não vai ter dificuldade para encontrar.

Quanto à cinta, vc pode comprar na Nordeste 4x4, talvez o Bandido ainda tenha alguma ou direto com o Nagata (blackmud). Tb não vai ser problema para encontrar. Recomendo que vc compre o mais rápido possível, pois pode te livrar de um grande problema.

Aproveita e compra logo as manilhas tb - manilhas de 3/4" - pois cinta sem manilha não serve para (quase) nada. Compra um par de manilhas. Vc encontra em qualquer loja de ferragens. Eu comprei as minhas no Dragão dos Parafusos; tb tem para vender na nordeste 4x4.

Desculpem tantas perguntas, mais como disse anteriormente nunca tive um carro desses!

Estamos aqui para isso mesmo. Abraços e bons passeios. Quando quiser ir nos cataventos, basta dar um alô por aqui.

Já conhece o site do rapaziada 4x4?

confere: http://www.rapaziada4x4.com.br/

JEFFCATUNDA
30/09/2010, 01:38

Seja muito bem vindo Davi!

Concordo plenamente com tudo que o colega Rogério postou e acrescento....

Todas as sextas-feiras estamos almoçando no restaurante GUELLER. que patrocina o nosso almoço com descontos de 20% mesmo sobre promoções e ainda sorteia um bonus de 40 pilas a cada sexta.

E todas as quntas feiras temos o passeio de bicicleta dos colegas do OFF-ROAD que é o OFF-BIKE que sai lá da DORS BURGUER da W. Soares, bem proximo (esquina) ao Habibi's...

Seja bem vindo a ambos, nestes pontos discutimos tudo a respeito de passeios e eventos do OFF-ROAD... MAS JÁ VOU TE FALANDO QUE A MAIORIA DAS COISAS QUE CONTAM POR LÁ É MENTIRA...HEHEHHEH

Sim, ia esquecendo... Quase todos os sabados vamos para os CATAVENTOS, um conjunto de dunas que ficam em frente ao B. Park. Local muito bom para se aprender a pilotar uma viatura 4x4. A concentração é no posto Maluaga, geralmente após o almoço, nas 14:00 horas, mas tudo combinado previamnete por aqui, ou nos almoços de sexta-feira.

Apareça colega! :)

Davi Sampaio
01/10/2010, 18:34
Obrigado pelos comentários colegas, pelo visto pessoal aqui é bem receptivo, quanto aos passeios no fds obrigado pelo convite e vou aparecer sim, esse site :cool:

Bom em relação ao pneu, v6 falaram que o problema do Scorpion ATR seria a baixa durabilidade, essa durabilidade sería aproximadamente de quantos KM??

Qual o pneu que v6 me indicariam para o meu perfil de uso (asfalto na semana e areia no fds)??

O Rogério indicou o BF AT, já vi comentários que esse pneu não é bom na pista molhada, é verdade??

Ele realmente é superior ao Pirelli em outros quesitos ou só na durabilidade??

Esses rádios fixos ai se eu quiser tirar ele por segurança, por exemplo se eu sair para alguma festa, é fácil a remoção dele??

Não conhecia o site rapaziada4x4, mas irei me cadastrar!

Abraços

JEFFCATUNDA
01/10/2010, 18:57
Obrigado pelos comentários colegas, pelo visto pessoal aqui é bem receptivo, quanto aos passeios no fds obrigado pelo convite e vou aparecer sim, esse site :cool:

Bom em relação ao pneu, v6 falaram que o problema do Scorpion ATR seria a baixa durabilidade, essa durabilidade sería aproximadamente de quantos KM??

Qual o pneu que v6 me indicariam para o meu perfil de uso (asfalto na semana e areia no fds)??

O Rogério indicou o BF AT, já vi comentários que esse pneu não é bom na pista molhada, é verdade??

Ele realmente é superior ao Pirelli em outros quesitos ou só na durabilidade??

Esses rádios fixos ai se eu quiser tirar ele por segurança, por exemplo se eu sair para alguma festa, é fácil a remoção dele??

Não conhecia o site rapaziada4x4, mas irei me cadastrar!

Abraços
Davi.

Os BF que não saõ bons para asfalto molhado são os do modelo MUD, mas todo MUD, de qualquer marca, é ruim para aderencia em asfalto molhado por conta do espaçamento dos biscoitos que diminuem a aderência por diminuição do contato do pneu com o solo... São bons e criados para lama.

Nos A/T n da BF não tem esse problema... Outro ponto que causou esta "má fama" dos BF aqui em Fortaleza foi por conta de um lote que veio ha uns 4 ou 5 anos que estava fora das especificações, estavam ressecados e perdiam borracha...

Os Pirelli vão durar de 20 a 25 mil km com biscoitos, e mais uns 10 lisos, poie le tem muita borracha mesmo depois de acabarem os biscoitos, mas tornam-se impróprios para o uso regular, são muito bons para recape, em frotas.

Os BF vão durar de 40 a 60 mil Km... É o mais indicado!

Os radios podem sim, ser colocados em bandejas, ou de outras formas que você retire e recoloque. São muito simples de ligar e desligar a fiação, pois só precisa retirar o plugue da antena e do cabo de força... Um bom instalador resolve fácil isso para você.

O RAPAZIADA nasceu aqui e criou um site especifico para o grupo, passa por lá e se intere do que os colegas estão planejando...

Outros sites interessantes de grupos daqui de Fortaleza são os dos RENEGADOS OFF-ROAD e o do ZUEIRA OFF-ROAD... Existem vários outros, como COMANDO APACHE e o SOTRAÇÃO, ROTA E AÇÃO...ETC... procura pelo GOOGLE que você encontra. Visite todos que você vai terminar encontrando a turma certa para as suas aventuras.

Por aqui divulgamos as brincadeiras de todos, bem como os nossos almoços e demais brincadeiras..

Grande abraço colega.

Davi Sampaio
01/10/2010, 19:58
20 a 25 mil realmente é muito pouco, eu rodo isso em um ano, pensava que rodava uns 60 ou mais, vi muitos comentários de gente falando que rodou 80 mil ou mais com esse pneu --> http://www.4x4brasil.com.br/forum/archive/index.php/t-19383.html, por isso que perguntei aqui, pq não entendo nada sobre esses pneus de pick-up!

Então o pneu que v6 me indicariam seríam o BFgoodrich ALL TERRAIN T/A KO???

O preço dele é parecido com o Scorpion??

Vi na Gerardo Bastos os 4 Scorpion 245/70 R16 a vista por R$ 2.940,00, ou seja R$ 735,00 cada um, mais acho q eles só vendem o Pirelli lá, fui na GC pneus tb mais lá só tem o Fireston, esse BF eu encontro onde??

Vi a Cinta no site da Nordeste

Cinta 10M 10T c/ Proteção (http://www.nordeste4x4.com.br/index.php?detalhes=produto&codigo=75)

R$ 225,00

Vi tb que o povo usa uma cinta que usam no porto para levantar containe, de 10t e 10 metros, eles tem um tempo certo para usar e dps trocam por uma nova por segurança, ai é possível comprar essa usada mais em ótimo estado ainda, e ela é elástica e força menos o chassi, é verdade isso??

Se alguém ai souber quem queira vender santo antônio e quebra mato cromados para a ranger 2006 eu tenho interesse!

Abraços

ig_carneiro
01/10/2010, 23:57
tao caros esses pneus, esse ai é o preço de um 33.
vai na nordeste 4x4 e na playback ( heraclito graça com antonio augusto) e da uma pesquisada nos preços, la sao bem mais baratos.

JEFFCATUNDA
02/10/2010, 10:12
OFF-BIKE!

É com enorme satisfação que relatamos o sucesso do nosso terceiro passeio.

Como o objetivo é o de unir e condicionar os colegas praticantes do OFF-ROAD, nós estamos aumentando gradualmente as distâncias percorridas nos diversos trajetos.

No primeiro, percorremos 10km, já no segundo fomos a quase 14km e agora no terceiro fomos aos 20km...

Estamos saindo sempre as quintas-feiras, as 20:00hs lá da DORS BURGUER da W. Soares, de propriedade do nosso amigo Dorivam, vizinho ao HABIB'S... Como em tudo que envolve saida de comboio de colegas do OFF-ROAD, sempre existe um pequeno atraso regulamentar para se esperar a chegada de algum colega retardatário que nos solicita por rádio.

O apoio tático esta sendo efetuado por um caminhão F-4000 da enpresa TUDO DE FESTAS, do nosso companheiro Willian Linhares, e temos contado com a participação de aproximadamente 20 ciclistas por noite, numero que prometa aumentar por conta das recentes aquisições de bicicletas por parte de alguns outros colegas que se viram motivados a participar conosco desta atividade de recondicionamento e lazer.

Os mais assiduos são os colegas:

Enis Medeiros.
Suiane Medeiros.
Leo Cabral.
Pompeu Costa.
Vitor Costa.
Breno Linhares.
Edazio Pervillon.
Filho do Eudazio Pervilon.
Rodrigo Fernandes.
Fernandes.
Clairton Jack.
Erllen Jack.
Célio.

No passeio, temos também a presença de dois seguranças montados em duas bicicletas Monark barra Forte (estão mais para 2 "sibites"...heheh) que pedalam conosco, gentilmente cedidos pela TUDO DE FESTAS...

Contamos também com a presença, ainda como pipocas, dos colegas Murillus e Gleison (Rei das dunas), pois ambos estão esperando a chegada de suas bikes...

O objetivo é este, o de unir e oferecer uma atividade fisica e salutar aos colegas do OFF-ROAD. É gratúito e a presença de cada um é por demais satisfatória e importante para todo o grupo.

Esperamos você por lá!

Saudações.

JEFFCATUNDA.

ig_carneiro
02/10/2010, 10:34
quem vai aos cataventos hj?

ESMJ
02/10/2010, 11:00
quem vai aos cataventos hj?
Eu
Jeff
FabioSM
Gleisonnogueira
LeoCabral

Por volta das 14hs estarei por la
Abracos

JEFFCATUNDA
02/10/2010, 11:15
PESSOARRR..
Estou indo almoçar la no DIDI, o Fulxico de fortaleza...
Alguem mais vai??

ESMJ
02/10/2010, 11:32
Ganhador da cortesia do almoço de sexta-feira, nosso amigo Gleison Nogueira ( pela 2ª vez ) - acho que ele não pode mais participar dos sorteiros......02x é $#@%¨&...............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Em algumas fotos, todos voltados as mentiras do nosso amigo Jeff, prestem bem atenção nas fotos, as pessoas concentradas no que ele mentia...kkkk

Brincadeiras a parte, almoço sempre bacana nas Sextas-feiras....

Davi Sampaio
02/10/2010, 16:05
Ig Carneiro valeu pela dica, encontrei o BF AT na playback por R$ 585,00 a vista, mais só tem o 245/75 R16 não tem o 245/70 R16(originais da ranger), mais vou pegar esse 75 mesmo já q não tem o outro.

Fui hoje na Nordeste 4x4 e no Borrachão mais eles não tinham a cinta para reboque com proteção, a Nordesta tinha uma lá mais sem proteção, tem algum outro lugar em fortal que eu possa encontrar a cinta??

Abraço

rogeriomasih
02/10/2010, 17:54
Fui hoje na Nordeste 4x4 e no Borrachão mais eles não tinham a cinta para reboque com proteção, a Nordesta tinha uma lá mais sem proteção, tem algum outro lugar em fortal que eu possa encontrar a cinta??Abraço

Se estive com um preço bom - se estiver - eu não deixaria de comprar a cinta pela falta da proteção lateral. Se o problema for somente este, pode comprar se medo.

Consulta o Nagata e vefica tb o preço dele: nagataoffroad@hotmail.com

ESMJ
02/10/2010, 19:40
Ig Carneiro valeu pela dica, encontrei o BF AT na playback por R$ 585,00 a vista, mais só tem o 245/75 R16 não tem o 245/70 R16(originais da ranger), mais vou pegar esse 75 mesmo já q não tem o outro.

Fui hoje na Nordeste 4x4 e no Borrachão mais eles não tinham a cinta para reboque com proteção, a Nordesta tinha uma lá mais sem proteção, tem algum outro lugar em fortal que eu possa encontrar a cinta??

Abraço

Davi,

O nosso colega NAGATA tem tbm cintas para vender. Eu possuo cinta dele, é de excelente qualidade. O nosso grupo rapaziada se juntou e comprou um lote de cintas dele.Segue o link do anuncio:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=54827

ig_carneiro
03/10/2010, 14:27
liberaram birita pa nois :D

Murillus
03/10/2010, 21:57
Pra quem ta iniciando no mundo TT (Todo Terreno) segue a lista minima de materias que cada um deve ter na viatura pra "faciliatar" sua vida:

Radio VHF que opere na faixa dos 2m (144400 MHz)
Cinta de 08 a 10 metros para 10 toneladas (02x)
Manilha (dependendo do tipo carro ate 02x)
Transferidor de Ar (01x)

Mas segue uma lista mais completa:

- kit de primeiros socorros completo
- pá
- machadinha
- facão
- bussula
- fosforos e isqueiro
- barraca
- cinta para reboque
- luvas
- manilhas
- caixa de ferramentas completa
- lanterna
- fusiveis
- kit reparo de pneus
- compressor para encher pneus
- prancha para desatolar
- bom macaco tipo high lift
- pilhas e baterias
- radios(px ou/e py)
- 1 muda de roupa
- casaco
- um pouco de agua e comida

[]s

Murillus
03/10/2010, 22:12
Clubes Off Roads - Para maiores informações favor entrar em contato

Amigos da Trilha -

Bandoleiros - http://bandoleiros.ubbihp.com.br (http://bandoleiros.ubbihp.com.br/)

Ceara Jeep - http://www.cearajeep.com.br (http://www.cearajeep.com.br/)

Comando Apache - http:// (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=26703)www.comandoapache.com.br (http://www.comandoapache.com.br/)

Papa Trilhas - http:// (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=26703)www.papastrilhas.com.br (http://www.papastrilhas.com.br/)

Rapaziada 4X4 - http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=26703 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=26703) ou http://autos.groups.yahoo.com/group/rapaziada4x4/ (http://autos.groups.yahoo.com/group/rapaziada4x4/) ou http://www.rapaziada4x4.com.br (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=26703)

Só Jeep - http:// (http://sojeepdobrasil.com.br/)sojeepdobrasil.com.br (http://sojeepdobrasil.com.br/)

So tracao -

Stauros Adventure -

Treme Terra -

Trilhas & Cia -

Zueira Off-road - http:// (http://www.zueiraoff-road.com.br/)www.zueiraoff-road.com.br

Enzo_F
04/10/2010, 08:38
E ai galera como foi esse sabado nso cataventos? Proximo sabado acho que eu vou no meu samurai, ensinar a galera como se vooa por cima de uma duna ;D. Abraço galera.

Davi Sampaio
04/10/2010, 10:10
Próximo sábado acho q eu vou, para v o Enzo voar por cima das dunas e v se eu aprendo ao menos a andar encima delas hehe, eu nunca nem usei uma tração na areia! :cool:

Enzo_F
04/10/2010, 12:22
Próximo sábado acho q eu vou, para v o Enzo voar por cima das dunas e v se eu aprendo ao menos a andar encima delas hehe, eu nunca nem usei uma tração na areia! :cool:

Tudo bem companheiro, todo mundo começa assim mesmo, o importate é seu espirito de iniciativa! ;D. Ajuda por parte da galera eu sei que não vaj faltar. Se tudo der certo e eu conseguir acertar o samuca a tempo, lhe garanto q vc verá boas decolagens!
Apareçe tb no almoço sexta cara, aproveitae conhece logo o pessoal!
Grande abraço

ig_carneiro
04/10/2010, 12:45
vamos combinar de ir pra taiba, aproveitar que é feriadao.

Treco
04/10/2010, 18:23
Pessoal, olha aí o Jimny "Hard Test Drive"

Abs.

http://www.youtube.com/watch?v=5SKo6wjJNnA

leo cabral
04/10/2010, 21:54

Abs.

Ola Gustavo!

Me tira umas dúvidas:

Os rolamentos estão aguentando bem?
e as homocineticas?

Os terminais de direção ainda são os originais?

Como são os deslocamentos no asfalto com os fronteiras

No vídeo não vi o seu jimny "cepar" a suspensão nenhuma vez , o pneu esta encostando nas caixas dos paralamas?

abraços

JEFFCATUNDA
04/10/2010, 23:52

Abs.

Lindão cara... Tem até meu samuca de figurante...heheheheh

Carro bom + braço, o conjunto perfeito!

popsgel
05/10/2010, 11:05

Abs.

Grande Gustavo,

Quanto tempo rpz...parabéns pela viatura...tá show!!!!
Quando é q vai ter uma brincadeira dessa para gente participar tambem? eheheheheh
Abração e td de bom.

Pompeu Costa

popsgel
05/10/2010, 11:08
Lindão cara... Tem até meu samuca de figurante...heheheheh

Carro bom + braço, o conjunto perfeito!

Não é o teu não Jeff.
Nessa época o teu samurai nem saia da garagem. rsrsrsrrsrs
Era o samurai do Lucas Ninja...nesse dia agente começou pela colonial e foi até o mal-cozinhado.
Eta tempo bom!!!!!!!
Abraços.

JEFFCATUNDA
05/10/2010, 13:56
Não é o teu não Jeff.
Nessa época o teu samurai nem saia da garagem. rsrsrsrrsrs
Era o samurai do Lucas Ninja...nesse dia agente começou pela colonial e foi até o mal-cozinhado.
Eta tempo bom!!!!!!!
Abraços.
Tem certeza Pop's?

Esta filmagem do Gustavo é uma montagem de vários passeios...

Eu fui 2 x para aqueles lados com o Gustavo, inclusive no dia em que o Osvaldo destalonou naquela mesma duna do FabioBoy...

Para o mal cozinhado na lama, fui uma única vez, e de samuca... Mas não lembro com quem...

popsgel
05/10/2010, 15:34
Tem certeza Pop's?

Eu fui 2 x para aqueles lados com o Gustavo, inclusive no dia em que o Osvaldo destalonou naquela mesma duna do FabioBoy...

Para o mal cozinhado na lama, fui uma única vez, e de samuca... Mas não lembro com quem...

Jeff,

Se estivermos falando do mesmo samurai (que passa aos 58 segundos de filme) sem dúvidas é do Lucas, inclusive ele está de calção vermelho ao lado do samurai.
Olhando bem, dá pra perceber que é um canvas.

Ah, o Thiago Lima disse q vai comprar uma bike pra bicicletar tambem.
Abraços.

JEFFCATUNDA
05/10/2010, 16:04
Não Pop's, é um MT branco lá na trilha do macaco.....

Eu só vi o viideo uma vez, e agora não tenho como acessar vídeos daqui, mas é um mt que aparece só de frente, esperando o Jimny atravessar o rio.

ESMJ
05/10/2010, 17:35
Jeff,

Se estivermos falando do mesmo samurai (que passa aos 58 segundos de filme) sem dúvidas é do Lucas, inclusive ele está de calção vermelho ao lado do samurai.
Olhando bem, dá pra perceber que é um canvas.

Ah, o Thiago Lima disse q vai comprar uma bike pra bicicletar tambem.
Abraços.

Olha a turma da bicicleteada crescendo......:mrgreen::palmas::dance:

popsgel
05/10/2010, 17:52
Não Pop's, é um MT branco lá na trilha do macaco.....

Eu só vi o viideo uma vez, e agora não tenho como acessar vídeos daqui, mas é um mt que aparece só de frente, esperando o Jimny atravessar o rio.

kkkkkkkkkkkkkkkk

Esse presidente da AJC é teimoso demais!!!!!rsrsrsrsrsr
No video dá até pra ver que a roda do carro é de ferro, modelo de bolinha da mangles pintado de preto, o pneu é recapado modelo Cross da Geninho no tamanho 215-75/15 e no para-brisa ainda tem o adesivo dos Ninjas Off-Road.
Acho q o resolução do computador do Jeff não ta legal não. eheheheheheheh
Abraços e até 5ª feira.

JEFFCATUNDA
05/10/2010, 18:09
kkkkkkkkkkkkkkkk

No video dá até pra ver que a roda do carro é de ferro, modelo de bolinha da mangles pintado de preto, o pneu é recapado modelo Cross da Geninho no tamanho 215-75/15 e no para-brisa ainda tem o adesivo dos Ninjas Off-Road.
Abraços e até 5ª feira.
Égua mah.... tu é que tá com uma vista muito boa... viu até a cor da cueca do cara que tava sentado no banco do carona...hehehhhehehehhehhhe...

JEFFCATUNDA
05/10/2010, 18:40
kkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços e até 5ª feira.
Revi e realmente não éo meu....Isso prova que ele nao ve lama mesmo......hheheheheh..SAMURAI DE SHOPS!!!!

Treco
06/10/2010, 10:33
Ola Gustavo!

Me tira umas dúvidas:

Os rolamentos estão aguentando bem?
e as homocineticas?

Os terminais de direção ainda são os originais?

Como são os deslocamentos no asfalto com os fronteiras

No vídeo não vi o seu jimny "cepar" a suspensão nenhuma vez , o pneu esta encostando nas caixas dos paralamas?

abraços

E aí Léo!!!

Cara, os rolamentos e retentores duram em média uns 8 meses, com trilha quase todo fds. Como o período de chuvas aqui acabou, vou trocar tudo nesse mes (tem 2 rodas vazando).

As homocinéticas eu recondicionei em junho e devem durar pelo menos + 1 ano.

Já recondicionei meus terminais 1 vez há 1 ano atras.

Com os pneus frontera chego a 80km no asfalto. O ruído é alto e a tremedeira tbm. Mas em compensação não existe melhor pneu pra lama.

Do jeito que estão, os pneus não pegam em nada. Trabalham direitinho e a suspensão não cepa nada. Mas tem um detalhe, na lama a gente anda devagar e lembro que nas dunas, quando eu pegava velocidade eu sentia a suspensão cepar de vez enquando.

Abs.

Treco
06/10/2010, 10:35
Grande Gustavo,

Quanto tempo rpz...parabéns pela viatura...tá show!!!!
Quando é q vai ter uma brincadeira dessa para gente participar tambem? eheheheheh
Abração e td de bom.

Pompeu Costa

Pompeu, o convite tá feito, se quiser vir no feriado de 15/11 venha que a gente acha lama.
Abs.

Treco
06/10/2010, 10:37
Tem certeza Pop's?

É Jeff, aquele era o samurai do Lucas. O Pomps ainda tinha um samurai tbm. Tem essa trilha no youtube (trilha colonial).
Abs.

ESMJ
06/10/2010, 10:39
Bom dia rapaziada, e amanhã a bicicleteada está de pé?

rogeriomasih
06/10/2010, 10:41
Oi, Gustavo.

e quando vamos fazer umas laterais novamente? :)

abraços.

ESMJ
06/10/2010, 11:56
Quem nao viu ainda o vídeo do nosso passeio na lancha do nosso amigo Daniel, seguem os vídeos no youtube.

http://www.youtube.com/watch?v=Rr6exi_FhyU

http://www.youtube.com/watch?v=PxOYU1dJwIk

Murillus
06/10/2010, 13:42
a bike ainda nao chegou...
acho que so depois do feriadao ela deve esta por aqui...
mas se der vou de batedor...

[]s

Davi Sampaio
06/10/2010, 20:12
Arranjei o scorpion aTR de 500 reias e o BF de 585,00, e agora?????????

Os scorpion ATR aqui é 735 a vista, mais um parente meu disse q pode pegar numa loja de um amigo dele como se fosse para ele por 500, foda q todo mundo fala q ele dura menos, queria saber o desempenho do ATR na areia, na pista (molhada e seca) para saber qual sería a melhor compra, bom q se eu fosse botar os ATR eu ia colocar mais largo 255/70 R 16, e os BF dps do 245 só o 265 ai é muito largo tenho medo de ficar encostando quando fizer o giro completo e de forçar muito a caixa de direção!

Será que compensa colocar os ATR???? eu já tava certo em colocar os BF ia colocar amanhã, mais ai apareceu esse preço mais barato fiquei na dúvida, se o BF for bom em tudo mesmo prefiro comprar ele, apesar de um pouquinho mais caro, apenas fiquei com medo por algumas pessoas falarem q eles não são bons na pista molhada!

rogeriomasih
06/10/2010, 21:35
Arranjei o scorpion aTR de 500 reias e o BF de 585,00, e agora?????????

não tem o que pensar; vai de BF.

Treco
07/10/2010, 08:44
Ola gustavo,

os rolamentos que você esta usando são koyo ou skf?

Os terminais quando eu troquei tive de inverter a rosca pois só encontrei os do lado esquerdo do vitara.

abraços

Cara, esses são meus problemas por morar no interior. Tenho rolamentos de todas as marcas no meu carro. Como nunca troquei eles todos ao mesmo tempo, vou comprando o que tem no mercado. Mas dessa vez vou comprar tudo em Recife. Os terminais foram a mesma coisa. Como não tinha tive que recondicioná-los. Mas ficou muito bom. O único lugar que tinha os terminais era na Allcar aí em Fortaleza, R$248,00 cada um. Eu não sei como a Allcar consegue vender alguma peça.
Abs.

Treco
07/10/2010, 08:46
Oi, Gustavo.

e quando vamos fazer umas laterais novamente? :)

abraços.

E aí Rogério!!! Ô saudade de Fortaleza. Da próxima vez que eu estiver aí vai ser vc que vai me levar de zequinha.
Abs.

rogeriomasih
07/10/2010, 08:51
Cara, esses são meus problemas por morar no interior. Tenho rolamentos de todas as marcas no meu carro. Como nunca troquei eles todos ao mesmo tempo, vou comprando o que tem no mercado. Mas dessa vez vou comprar tudo em Recife. Os terminais foram a mesma coisa. Como não tinha tive que recondicioná-los. Mas ficou muito bom. O único lugar que tinha os terminais era na Allcar aí em Fortaleza, R$248,00 cada um. Eu não sei como a Allcar consegue vender alguma peça.
Abs.

Cara, quando aparecer este tipo de problema, faz contato para ver se tem a peça por aqui. Eu posso comprar e te enviar pelo correio.

rogeriomasih
07/10/2010, 08:52
E aí Rogério!!! Ô saudade de Fortaleza. Da próxima vez que eu estiver aí vai ser vc que vai me levar de zequinha.
Abs.

levo sim, mas ainda não aprendi - e nem criei coragem - para fazer lateral.

ESMJ
07/10/2010, 10:57
Segue em anexo o TROLLER EXPEDITION, série limitada de 100 unidades.
PDF em anexo

FábioSM
07/10/2010, 17:20

Abs.

No vídeo, em 2:58, isso é um Jimny ou um trator derrubando a mata atlantica?!

Gustavo, parabéns pela evolução do Carro!!! ta show!

ig_carneiro
07/10/2010, 23:45
Segue em anexo o TROLLER EXPEDITION, série limitada de 100 unidades.
PDF em anexo

de novidade mesmo so garantia de 2 anos, o resto nao é muito diferente do meu ou do jeff.

rogeriomasih
08/10/2010, 13:53
Descartes Gadelha (*) ganha retrospectiva durante III Festival UFC de Cultura

(*) O Artista Plástico Descartes Gadelha é pai do amigo LEOCABRAL.

http://www.ufc.br/portal/images/M_images/printButton.png (http://www.ufc.br/portal/index2.php?option=com_content&task=view&id=10566&pop=1&page=0&Itemid=1) http://www.ufc.br/portal/images/M_images/emailButton.png (http://www.ufc.br/portal/index2.php?option=com_content&task=emailform&id=10566&itemid=1) 07-Oct-2010

"Catadores do Jangurussu", exposição que o artista plástico cearense Descartes Gadelha apresentou, em 1989, no Museu de Arte da UFC, ganhará retrospectiva a partir de 18 de outubro, como parte da programação do III Festival UFC de Cultura – Ceará, África, Lusofonia: Encontros e Diálogos Além-Mar. Através de 120 peças – 70 pinturas de tamanhos variados, todas em óleo sobre tela, e 50 desenhos – a exposição, que ficará em cartaz até 30 de novembro, reproduz cenas do antigo lixão de Fortaleza.
As peças foram produzidas ainda nos anos 1980, mas somente 34 deles já foram expostas no MAUC, há 21 anos, quando "Catadores do Jangurussu" estreou. A abertura oficial da exposição acontecerá às 17h do dia 18, com apresentação do grupo Maracatu Solar, comandado pelo cantor e compositor Pingo de Fortaleza, que homenageará o artista.
Em texto publicado, em 1989, para a abertura de "Catadores do Jangurussu", o artista explicou que todas as telas foram executadas a partir de sua vivência no próprio aterro sanitário.

O resultado são quadros feitos com "cores deterioradas, próprias do lixo em decomposição e das pessoas que conseguem viver do que é possível recolher daquele mar de detritos". Sem a aparente preocupação da denúncia social, as pinturas buscam a atmos-fera psicológica do meio ambiente, apresentando aspecto retorcido e rostos desfalcados, com olhares cansados.
Para Descartes, "a fome, a doença, o abandono e o extremo desamparo modelam de tal forma aqueles seres, que visualmente seus corpos se fundem com o próprio lixo, em um nauseante espetáculo de camuflagem onde pedaços de lixo parecem conter inteligência, sentimento, portanto individualidade".

Não ficaram de fora das peças figuras marcantes do antigo lixão. Estão lá os urubus, os cães e os ratos, numa guerra pelo direito de sobreviver do ser humano. Nessa batalha, segundo Descartes, vencem apenas a decomposição e o poder da degradação.

Nascido em 18 de junho de 1943, Descartes Marques Gadelha desenha desde pequeno. Seus primeiros desenhos foram caricaturas que fazia de seus colegas nas calçadas e nas paredes de toda a vizinhança, motivo de constantes brigas.

Aos 19 anos, iniciou-se na pintura, através de aulas de desenho livre sob orientação do pintor Zenon Barreto (1918-2002). Nesse período, trabalhou como desenhista técnico da Rede Ferroviária Federal. Sua primeira exposição aconteceu já no ano seguinte, em 1963, fazendo parte da mostra "A Paisagem Cearense", no Museu de Arte da UFC.

A exposição tem entrada gratuita, assim como toda a programação do III Festival UFC de Cultura. Todas as atividades relacionadas ao evento, que este ano acontece simultaneamente aos Encontros Universitários 2010, são encontradas no site www.festivalufcdecultura.ufc.br (http://www.festivalufcdecultura.ufc.br/). Novidades podem ser acompanhadas pelo twitter @IIIFestivalUFC (http://twitter.com/IIIFestivalUFC).

O III Festival UFC de Cultura é uma realização da Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da Universidade Federal do Ceará, com patrocínio do Banco do Nordeste e do Banco do Brasil, ação cultural do Governo do Estado do Ceará e apoio da Prefeitura Municipal de Fortaleza, Câmara Municipal de Fortaleza, Coelce, Cetrede, Associação dos Docentes da UFC e Fundação Cearense de Pesquisa e Cultura.

Serviço:
"Catadores do Jangurussu", de Descartes Gadelha
Local: Museu de Arte da UFC (Avenida da Universidade, nº 2854 – Benfica)
Período: 18/10 a 30/11 – Abertura oficial: às 17h de 18/10
Horário para visitação: 8h às 18h

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC - (fone: 85 3366 7319)

ESMJ
09/10/2010, 21:34
JeffCatunda, GleisonNogueira e LeoCabral por onde andam que não foram aos cataventos hoje?
O rei das dunas que se cuide, o nosso amigo Igor daqui a alguns finais de semana estará comandando nas dunas,viu?rsrsrsrsrs

ESMJ
09/10/2010, 21:36
+ algumas fotos de hoje.....

ig_carneiro
09/10/2010, 21:40
vale ressaltar que nao era eu que estava atolado na 2 foto, apenas coloquei o carro la pra ancorar o cairo.

JEFFCATUNDA
10/10/2010, 01:30
vale ressaltar que nao era eu que estava atolado na 2 foto, apenas coloquei o carro la pra ancorar o cairo.
kkkkkk kk kk kk k k kkkKKkkkkKkKKkKKKKkKkKkKkkkkKkkk....
Claro que não era você... Era o seu caro... kkkKkkkkKKkkkkkkkKKkkk.....

JEFFCATUNDA
10/10/2010, 01:33
JeffCatunda, GleisonNogueira e LeoCabral por onde andam que não foram aos cataventos hoje?
O rei das dunas que se cuide, o nosso amigo Igor daqui a alguns finais de semana estará comandando nas dunas,viu?rsrsrsrsrs

Turma boa essa... e o Igor gosta mesmo da coisa.

Como o Gleison já se aposentou e o Eudazio é o novo REI DAS DUNAS, fica ai o Igor para pegar o lugar dele daqui ha um tempo.... Mas tudo vai depender das aulas que ele está tomando com o Cairo...

ESMJ
11/10/2010, 10:01
Vão fazer algo hj?

JEFFCATUNDA
11/10/2010, 10:36
Vão fazer algo hj?
Estou vendo se me libero para ir aos cataventos mais tarde, lá pelas 15 ou 16 horas...

Ontem fui só dar uma breve volta por lá e encontrei com o Igor que retornou para me fazer companhia...

VALEU IGOR, OBRIGADO!

Vamos ver se hoje rola alguma coisa... Vou almoçar em casa e estarei on line......

ig_carneiro
11/10/2010, 10:52
se forem basta me ligar.
ontem presenciei um acidente onde um quadriciculo com 2 pessoas capotou e caiu por cima dos matos na duna alta. por sorte os ocupantes nao se feriram muito mais era bom fazer um tipo de campanha pras pessoas usarem um minimo de equipamento de segurança.

ESMJ
11/10/2010, 10:53
Estou vendo se me libero para ir aos cataventos mais tarde, lá pelas 15 ou 16 horas...

Ontem fui só dar uma breve volta por lá e encontrei com o Igor que retornou para me fazer companhia...

VALEU IGOR, OBRIGADO!

Vamos ver se hoje rola alguma coisa... Vou almoçar em casa e estarei on line......

Estou saindo da locadora por volta de 12hs, depois irei almoçar e estarei liberado para algum passeio por aqui perto ou até mesmos nos cataventos.
Qualquer coisa estou no baixa frequência.

Murillus
11/10/2010, 13:31
Pessoal,

Passeio do Dia das Criancas - Triha da Solidariedade... Fortaleza - CE... (http://www.mochileiros.com/passeio-do-dia-das-criancas-triha-da-solidariedade-fortaleza-ce-t47895.html#p509569)

No Dia das Criancas, 12-10-2010, nos iremos realizar uma acao social...

Nos jipeiros, normalmente, chegamos aos locais de mais difícil acesso... Entao porque nao juntar o util ao solidario?...

Buscaremos, atravez da doação de presentes as crianças de regioes carentes, regioes estas por qual sempre fazemos passeios, RAIDs ou Trilhas, levar um pouco mais alegria a esta criancas e, certamente, ajudar os mais necessitados...

PARTICIPE ! ! !

[]s

PS: de antemao, gostariamos agradecer a todos que, de uma forma ou outra, estao envolvidos na realizacao da Trilha da Solidariedade, tentando levar um pouco mais alegria a esta criancas e, certamente, ajudar os mais necessitados...

JEFFCATUNDA
12/10/2010, 00:49
Pessoal,

Passeio do Dia das Criancas - Triha da Solidariedade... Fortaleza - CE... (http://www.mochileiros.com/passeio-do-dia-das-criancas-triha-da-solidariedade-fortaleza-ce-t47895.html#p509569)

No Dia das Criancas, 12-10-2010, nos iremos realizar uma acao social...

Nos jipeiros, normalmente, chegamos aos locais de mais difícil acesso... Entao porque nao juntar o util ao solidario?...

Buscaremos, atravez da doação de presentes as crianças de regioes carentes, regioes estas por qual sempre fazemos passeios, RAIDs ou Trilhas, levar um pouco mais alegria a esta criancas e, certamente, ajudar os mais necessitados...

PARTICIPE ! ! !

[]s

PS: de antemao, gostariamos agradecer a todos que, de uma forma ou outra, estao envolvidos na realizacao da Trilha da Solidariedade, tentando levar um pouco mais alegria a esta criancas e, certamente, ajudar os mais necessitados...
Puxa Murilo, muito legal essa ação, mas infelizmente estarei de plantão o dia todo no IJF...

Cara, eu quando tinha bugue fazia muito isso com meus meninos ainda bem pequenos... Fazia pacotes de brinquedo+sabonete+roupas e etc e saia pelo meio dos matos distribuindo os presentes... Isso há uns 12 anos, e lá pelas brenhas de Aquiraz e Euzebio pelo meio dos matos...

Boa sorte e sucesso nessa empreitada.

JEFFCATUNDA
12/10/2010, 01:06
Hoje fomos eu e igor novamente para os cataventos.... E foi dia de boas ações... hehhehe...

Primeiro encontramos uma Amaroc perdida, isso é, andando sozinha por lá.... estavam tentando subir a duna alta sem sucesso.Amaroc zerada...200km no odometro. Mais cedo já tinhamos cruzado com outra Amaroc...

Falar em duna alta, subi essa danada pela primeira vez...(4x2)
Ajudamos os colegas da amaroc que continuaram conosco até a saida, lá próximo ao Japão...

Pegamos o indorzinho só eu e o Igor porque os caras da Amaroc estavam sem radio e dobraram para o lado errado.. ( o igor ainda não conhecia o indorzinho) e fomos até o B. Park, onde tinha uma sportage (quase zerada também) enterrada naquela areia frouxa... secamos os pneus da bixa mas ela estava de papo na areia... Tive que puxar a bixinha (com um pequeno tranco) para ela sair de lá.... Note que o cara tinha vindo com ela rodando do Peru, com palcas de lá e tudo...

Bem legal o passeio de hoje....

ESMJ
12/10/2010, 10:04
Hoje fomos eu e igor novamente para os cataventos.... E foi dia de boas ações... hehhehe...

Primeiro encontramos uma Amaroc perdida, isso é, andando sozinha por lá.... estavam tentando subir a duna alta sem sucesso.Amaroc zerada...200km no odometro. Mais cedo já tinhamos cruzado com outra Amaroc...

Falar em duna alta, subi essa danada pela primeira vez...(4x2)
Ajudamos os colegas da amaroc que continuaram conosco até a saida, lá próximo ao Japão...

Pegamos o indorzinho só eu e o Igor porque os caras da Amaroc estavam sem radio e dobraram para o lado errado.. ( o igor ainda não conhecia o indorzinho) e fomos até o B. Park, onde tinha uma sportage (quase zerada também) enterrada naquela areia frouxa... secamos os pneus da bixa mas ela estava de papo na areia... Tive que puxar a bixinha (com um pequeno tranco) para ela sair de lá.... Note que o cara tinha vindo com ela rodando do Peru, com palcas de lá e tudo...

Bem legal o passeio de hoje....
To achando que faltou alguem para espocar as "pictures"......so não fui com voces pq fui para a lagoa do uruau.

JEFFCATUNDA
12/10/2010, 13:43
To achando que faltou alguem para espocar as "pictures"......so não fui com voces pq fui para a lagoa do uruau.
Pois é Enis, faltou o nosso fotografo mor...VOCÊ.... hehehheheh...

O Leo Cabral foi também, mas o Samurai dele quebrou antes de encontrar com a gente e ele voltou para o Maluaga... Só nos falamos por rádio....

ig_carneiro
12/10/2010, 18:55
ainda ta ligando ele na chave de fenda?

ESMJ
12/10/2010, 19:56
ainda ta ligando ele na chave de fenda?
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:........Não vai cutucar onça com vara curta.....rsrsrsrsrs

ig_carneiro
14/10/2010, 18:15
falando em sorteio
kd meu cheque do gheller...

ig_carneiro
14/10/2010, 19:31
realmente, la tem sushi e faisão tbm

JEFFCATUNDA
14/10/2010, 22:39
falando em sorteio
kd meu cheque do gheller...
Igor.

Não pegamos seu cheque na ultima sexta porque saimos cedo e terminamos por esquecer de pedir ao Gueller.

Lembro também ao Pompeu que seu cheque ainda se encontra comigo.

Entre Sushi e Faisão de 23 e de 39, prefiro os primeiros!

O SAL&BRASA é realmente muito bom, mas se a gente se programa vai lá sem ter que deixar 5% do valor de um modulo de troller... heheheheh...

Espero que seja legal por lá... o Murilo ficou de encontrar comigo no Gueller mesmo, na ala pobre da turma... Quem quiser passar por lá estaremos, como sempre, na mesma mesa...

JEFFCATUNDA
14/10/2010, 22:51
Igor.

Não pegamos seu cheque na ultima sexta porque saimos cedo e terminamos por esquecer de pedir ao Gueller.

Entre Sushi e Faisão de 23 e de 39, prefiro os primeiros!

O SAL&BRASA é realmente muito bom, mas se a gente se programa vai lá sem ter que deixar 5% do valor de um modulo de troller... heheheheh...

Espero que seja legal por lá... o Murilo ficou de encontrar comigo no Gueller mesmo, na ala pobre da turma... Quem quiser passar por lá estaremos, como sempre, na mesma mesa...
Como sempre estou bolando alguma coisa, percebi que estamos chegando aos 9500 posts neste topico que, alem de fazer história, criou vários grupos de amigos aqui em Fortaleza.

Fico sinceramente muito feliz com isso e estava exatamente pensando em como comemorar este indice...

Vêio a idéia (puxada pelo colega Eudázio) de realmente fazer um ALMOÇO COMEMORATIVO.

Para isso, temos que determinar uma data e fazer os contatos com os locais que os colegas gostariam de fazer a festa e, desta vez, com a permissão do acompanhamento das esposas e namoradas... heheheeh.

Almoço especial.

local:

GUELLER?
FAGULHA?
SAL&BRASA?
OUTRO LOCAL?

Acho que deveriamos até fazer mais algumas coisas, como sorteio de brindes comemorativos, amigo secreto ou algo assim...

Vamos amadurecer essa idéia.

ESMJ
15/10/2010, 00:12
Como sempre estou bolando alguma coisa, percebi que estamos chegando aos 9500 posts neste topico que, alem de fazer história, criou vários grupos de amigos aqui em Fortaleza.

Fico sinceramente muito feliz com isso e estava exatamente pensando em como comemorar este indice...

Vêio a idéia (puxada pelo colega Eudázio) de realmente fazer um ALMOÇO COMEMORATIVO.

Para isso, temos que determinar uma data e fazer os contatos com os locais que os colegas gostariam de fazer a festa e, desta vez, com a permissão do acompanhamento das esposas e namoradas... heheheeh.

Almoço especial.

local:

GUELLER?
FAGULHA?
SAL&BRASA?
OUTRO LOCAL?

Acho que deveriamos até fazer mais algumas coisas, como sorteio de brindes comemorativos, amigo secreto ou algo assim...

Vamos amadurecer essa idéia.
Boa idéia......pode amadurecer....

ig_carneiro
15/10/2010, 00:38
sal e brasa é bom, mais podemos ir ao fagulha ja que iremos la essa semana.

Murillus
15/10/2010, 09:34
Afinal... Gheller ou SB ?

decidam pois ja é hj...

na duvida, se nao confirmarem, vou pro gheller...

[]s

Murillus
15/10/2010, 10:12
ATENÇÃO

MEMBROS DO RAPAZIADA 4X4 OFF ROAD,

POR EMAIL RECEBI ISSO DO presidente@rapaziada4x4.com.br QUE ESCREVEU:

"Informo a todos os membros e amigos do Rapaziada 4x4 que na próxima sexta, dia 15/10, teremos reunião do nosso grupo o Paneccilos, a partir das 20hs.Tenho notado a ausência de alguns membros do Rapaziada 4x4 em reuniões e eventos, por isso, gostaria de lembrá-los que um grupo só se faz coma participação de todos! De nada adianta dizer que é do Rapaziada 4x4, só para mostrar que faz parte de um grupo de offroad, e não frequentar as reuniões, passeios, churrascos, etc... Agindo assim você só está contribuindo para a extinção do grupo, uma vez que, na hora de cobrar mais passeios, churrascos, trilhas, etc, todos fazem, mas participar que é bom, nada, ou seja, contamos sempre com poucos... Está na hora de reservarmos um tempo para o nosso grupo! ! Vejo muitas pessoas justificarem a ausência por estarem comemorando o aniversário do primo do vizinho, ou simplesmente por que ficou bebendo até mais tarde, ao invés de compartilhar das companhias saudáveis que o nosso grupo oferece, em um ambiente familiar, e fortalecer o ciclo de amizade (que é o mais importante!). Quem não estiver presente na nossa próxima reunião, de amanhã, vamos entender que não tem interesse em participar do grupo. *salvo justificativa aceitável. Desculpem o desabafo, mas é preciso! Se eu não o fizer, o nosso grupo se acaba!! André Luna "

ESMJ
16/10/2010, 09:15
Pessoal mais tarde estarei nos cataventos..
Abs

Davi Sampaio
16/10/2010, 13:21
daqui a pouco estarei nos cataventos, só não sei onde fica ao certo rsrs, primeira vez q eu to indo vou seguir algum 4x4 por lá para achar os lugares, tomara q eu não me perca muito, to sem rádio! Se virem alguém atolado numa Ranger 3.0 azul escuro final de placa 32, ajudem pois deve ser eu hehehe! Abraço

cantodopirão
16/10/2010, 13:24
Vou para lá por volta de 14h.

Pessoal mais tarde estarei nos cataventos..
Abs

ESMJ
16/10/2010, 13:45
daqui a pouco estarei nos cataventos, só não sei onde fica ao certo rsrs, primeira vez q eu to indo vou seguir algum 4x4 por lá para achar os lugares, tomara q eu não me perca muito, to sem rádio! Se virem alguém atolado numa Ranger 3.0 azul escuro final de placa 32, ajudem pois deve ser eu hehehe! Abraço

Boa tarde Davi,

As pessoas se concentram no Posto Maluaga, não va sozinho, principalmente vc que está sem um meio de comunicação.

Estarei saindo de casa umas 14:30hs.....estou em um Troller prata..

Abraços

ESMJ
16/10/2010, 13:46
Vou para lá por volta de 14h.

Okapa Claudio, estarei saindo de casa por volta das 14:30hs
Abs

cantodopirão
16/10/2010, 20:59
Acho que lhe vi no maluaga.:pensativo: Camisa azul e amarela?
Você parou ao meu lado no posto. :concordo:
L200 preta.
Faltou AMC para ordenar o trânsito nas dunas!!!
Eita com tinha carro!
Saudações amigo!:palmas:

Okapa Claudio, estarei saindo de casa por volta das 14:30hs
Abs

JEFFCATUNDA
17/10/2010, 11:23
Então... Conheci o Davi pelos cataventos neste ultimo sábado, mas tava tão lotado que nem tivemos tempo de trocar umas idéias, e para complicar ele estava sem rádio...

Légal Davi, na próxima a gente conversa mais...

Grande abraço.

JEFFCATUNDA
17/10/2010, 11:26
L200 preta.
Eita com tinha carro!
Claudio, não vivocê por lá... Mas realmente estava muito dificil de ver alguma coisa com tanto craro...heheheh

JEFFCATUNDA
17/10/2010, 11:37
ALMOÇO DAS SEXTAS.

Inusitadamente nesta ultima sexta-feira, tivemos dois almoços, um no SAL&BRASA e outro no GUELLER.

No SAL&BRASA foram:

Gleison.
Daniel.
Eudazio.
Cairo.
Douradinha.

Já no GUELLER foram:

Murilo.
Leo Cabral.
JEFFCATUNDA.
Pompeu.
Ruth.

Como de praxe, realizamos mais um sorteio de uma cortesia do Gueller e, apesar de colocar os nomes dos colegas dessertores.... Quem ganhou pela segunda vez, em duas que foi ao almoço, foi o Pompeu.... Parece que tem gente que realmente nasce com o bubum virado para a lua...
:):):)
PARABÉNS COLEGA!

JEFFCATUNDA
17/10/2010, 11:48
ALMOÇO DAS SEXTAS.

Em nosso ultimo almoço, no GUELLER, aceitamos a proposta do Murilo que muda a forma do sorteio do bonus de 40 reais, gentilmente cedido pelo proprietário reconhecimento à nossa assiduidade ao seu estabelecimento.

Desta forma, a partir deste ultimo sorteio, o Pompeu já está incluido então, cada participante que ganhar o BONUS vai ter que levar para o próximo almoço um presente, de no mínimo 10 reais, para sortear com os colegas presentes à mesa.:concordo:

ig_carneiro
17/10/2010, 15:20
parece que vai ser bom esse passeio ai.

JEFFCATUNDA
17/10/2010, 16:25
PREZADO COLEGA.

Como é do conhecimento dos amigos do OFF-ROAD, ha mais de quatro anos, todas as sextas-feiras nos reunimos para almoçar na CHURRASCARIA GUELLER, Lá ao lado do SEBRAE na Monsenhor Tabosa.

De tanto freqüentarmos o estabelecimento, o seu proprietário (o Gueller) já nos agraciou com um bom desconto sobre o rodízio (que fica em torno de 24 reais), bem como ainda sorteia um BÔNUS de 40 reais por sexta-feira entre os colegas que estão presentes.

Participam desta reunião a cada sexta, de 6 a 20 colegas dos mais diversos grupos e sem grupos também, mas todos praticantes do OFF-ROAD.

E o objetivo desta mensagem é exatamente o de convidar a você e aos seus amigos mais próximos a participar conosco também desta interação.

Caso o colega aceite o nosso convite, nossa mesa sempre fica reservada, e localiza-se à esquerda após a entrada do restaurante.

Sua participação, como diz nosso colega ROBERTO BASE, será motivo de muita alegria.... hehehehhhe....

Aproveito para informar aos colegas que já participam do almoço que, em nossa ultima reunião no GUELLER, aceitamos a proposta do Murilo que muda a forma do sorteio do bônus, desta forma, e a partir já deste ultimo sorteio, o Pompeu já está incluído então, cada participante que ganhar o BÔNUS vai ter que levar para o próximo almoço um presente, de no mínimo 10 reais, para sortear com os colegas presentes à mesa.

Grande abraço.

JEFFCATUNDA.

leo cabral
17/10/2010, 17:59
parece que vai ser bom esse passeio ai.

Será muito legal sim Igor! Vamos la?

Quem ira puxar a trilha será o Pompeu , a maior autoriade em trilhas que conheço.

Até sábado as 8:30 hrs no maluaga!:concordo::concordo::concordo:

ig_carneiro
17/10/2010, 19:21
dedica-se exclusivamente por vontade própria.

ESMJ
17/10/2010, 21:29
L200 preta.
Eita com tinha carro!
Fala grande Cláudio,
Cara era eu mesmo, mas não lhe vi nao..:shock:....rsss...foi mal!!! O Jeff apelidou de Zangão, disse que eu tava parecendo uma abelha...rsss..
Próximo sabado estarei por la novamente...
Vi por la e falei com o Davi Sampaio da ranger azul.
Abraços e ótima semana

cantodopirão
18/10/2010, 00:04
Ainda te ouvi pelo rádio, mas a frequência também estava engarrafada...
Saudações e boa semana!

Claudio, não vivocê por lá... Mas realmente estava muito dificil de ver alguma coisa com tanto craro...heheheh

cantodopirão
18/10/2010, 00:07
No próximo FDS não sei se poderei ir, pois estou numa comissão de uma prova que será domingo e no sábado haverá a última reunião e não sei se dará tempo...
Bem qualquer coisa procuro vocês por lá!
Boa semana de trabalho!

Fala grande Cláudio,
Cara era eu mesmo, mas não lhe vi nao..:shock:....rsss...foi mal!!! O Jeff apelidou de Zangão, disse que eu tava parecendo uma abelha...rsss..
Próximo sabado estarei por la novamente...
Vi por la e falei com o Davi Sampaio da ranger azul.
Abraços e ótima semana

Murillus
18/10/2010, 09:06
ALMOÇO DAS SEXTAS.

Em nosso ultimo almoço, no GUELLER, aceitamos a proposta do Murilo que muda a forma do sorteio do bonus de 40 reais, gentilmente cedido pelo proprietário reconhecimento à nossa assiduidade ao seu estabelecimento.

Desta forma, a partir deste ultimo sorteio, o Pompeu já está incluido então, cada participante que ganhar o BONUS vai ter que levar para o próximo almoço um presente, de no mínimo 10 reais, para sortear com os colegas presentes à mesa.:concordo:

Jeff,

fica assim... a ideia...

quem ganhar o sorteio do GHELLER (R$40,00) se compromete automaticamente a nao faltar a proxima reuniao e em levar ao encontro um brinde de valor proximo a R$10,00...

entao passaria a ser 02 sorteios...

o que vcs acham desta ideia ???

[]s

JEFFCATUNDA
18/10/2010, 10:11
Jeff,

fica assim... a ideia...

quem ganhar o sorteio do GHELLER (R$40,00) se compromete automaticamente a nao faltar a proxima reuniao e em levar ao encontro um brinde de valor proximo a R$10,00...

entao passaria a ser 02 sorteios...

o que vcs acham desta ideia ???

[]s
É isso ai Murilo, mas a proposta já foi aceita e encampada, dai vale levar qualquer lembrança para o sorteio, dvd's, cd's, camisas, HT's, carros 0 km... etc...

ig_carneiro
18/10/2010, 13:03
acho que podia fazer algo assim, quem ficasse em 2 lugar no sorteio levava o presente, e quem ficasse em 1 lugar levava o bonus.

JEFFCATUNDA
18/10/2010, 13:29
acho que podia fazer algo assim, quem ficasse em 2 lugar no sorteio levava o presente, e quem ficasse em 1 lugar levava o bonus.
OKAPA... É uma sugestão de forma de sorteio... Mas a PLENÁRIA é lá, na hora...hehehhe...

Lembrando aos colegas que CD pirata é 5 por 10 e dvd acho que 3 por 10....hehhhehh....

Lembrei dos antigos amigos secretos, em que os presentes eram para ser de, no minimo, 10 paus e a gente dava um presente de 9,90 e colocava uma moeda de 10 centavos dentro do pacote... kk k k kkKKkK KK K K Kkk kK...

Davi Sampaio
18/10/2010, 13:49
Acabei indo sozinho mesmo, não deu tempo ver o post do SINERENTACAR, por sorte encontrei v6 por lá, ia seguir v6 mas na hora q v6 saíram eu fui atrás e um cara parou no troller no meio de uma pequena subida na areia fofa ai a Ranger quis atolar, perdi uns 3 minutos, um colega em uma Ranger preta me deu uma dica para sair, tive q colocar a reduzida e dps ela não queria mais sair, eu colocava no painel na High e continuava acesa no painel a low, ia atrás de v6 e percebi q eu iria acabar atolando na low então desliguei o carro e religuei e nada, desliguei novamente e religuei aguardei uns 3 minutos então saiu da lown e voltou para high, tentei ir atrás de v6 mas já tinha perdido v6 de vista e poderia me perder pois estava sem rádio, então fiquei parado onde tinha um samurai preso em uma duna que fazia um "U" fiquei observando suas tentativas de sair daquele local para ver se aprendia alguma coisa, dps de algumas tentativas em vão ele desistiu e foi puxado por um Troller já no final da subida da duna!
Acho que vou providenciar um rádio para me comunicar com os colegas, achei o Yaesu FT1900 por R$ 390,00 em uma loja, mais ainda to pensando se coloco móvel ou um fixo, o móvel tem a mesma funcionalidade de um fixo?? Qual v6 indicam?? Qual um lugar bom para instalar o radio??

Vi um carro lá igual ao do CANTODOPIRÃO, acho q foi para ele q perguntei quantas libras estava usando e logo dps ele atolou na duna onde tinha um buggy vermelho atolado tb!

Esse passeio sábado que v6 irão fazer achei interessante, mais acho q ainda não da para mim, to começando agora acho q vou atrapalhar v6, e Tb tem muito jipe lá, meu carro é pick-up não consegue fazer os caminhos que os jipes fazem!
Abraços

Thiago Varela
18/10/2010, 14:32
Turma,

para quem não sabe, tenho uma empresa de desenvolvimento de software e acabamos de lançar um aplicativo para iPhone/iPod Touch chamado "Socorro".

O intuito do Socorro é ser útil em situações de emergências, apresentando informações médicas, doenças, contatos de emergência, além de possibilitar envio de mensagem de socorro para os seguidores do Twitter.

Estou divulgando aqui, pois acreditamos que o Socorro poderá ser realmente útil para as pessoas que o utilizarem.

Mais detalhes em:
http://www.deway.com.br/socorro
http://itunes.apple.com/br/app/posterous/id396898461

JEFFCATUNDA
18/10/2010, 16:51
Davi, deixa de besteira cara... Aqui ninguém nasceu sabendo de nada, todos foram para as dunas com estes e muitas outras dúvidas, mas sempra ao lado de um colega que passe os massetes...

Da próxima vez pode chegar mais junto que a gente vai ter todo o prazer de te acompanhar, orientando o que você deve fazer nas dificuldades...

O importante é que você realmente compre e instale um radio, apesar dos HTs serem mais práticos, em locais muito cheios de gente falando n radio, ou a medias distancias, você vai ter dificuldade de falar com os outros, sem falar que um portatil é do mesmo preço ou mais caro que um fixo que possui 10x mais potência...

Este que vc falou é bom e está com um bom preço.

Desculpe se não esperamos por você, mas não sabiamos que você queria nos acompanhar, faltou realmente mais contato.

Grande a braço e seja muito bem vindo.

IGORFROTA
18/10/2010, 16:52
Prezados,

Estou a procura de um funileiro bom, que faça um serviço de responsa e que não seja explorador.
Preciso fazer uma geral na Ranger, que está com alguns ferrugens, alguns amassados e pintura queimada.
Ou seja, é funilaria e Pintura geral.

Se algum amigo tiver uma boa dica, favor postar o contato.

Grato

JEFFCATUNDA
18/10/2010, 16:54
Turma,

para quem não sabe, tenho uma empresa de desenvolvimento de software e acabamos de lançar um aplicativo para iPhone/iPod Touch chamado "Socorro".

O intuito do Socorro é ser útil em situações de emergências, apresentando informações médicas, doenças, contatos de emergência, além de possibilitar envio de mensagem de socorro para os seguidores do Twitter.

Estou divulgando aqui, pois acreditamos que o Socorro poderá ser realmente útil para as pessoas que o utilizarem.

Mais detalhes em:
http://www.deway.com.br/socorro
http://itunes.apple.com/br/app/posterous/id396898461
Thiago, você é das antigas e muito bem vindo colega....

Só falta é comprar outro 4x4 para voltar a acompanhar a gente....

Boa sorte!

JEFFCATUNDA
18/10/2010, 16:57
Prezados,

Estou a procura de um funileiro bom, que faça um serviço de responsa e que não seja explorador.
Preciso fazer uma geral na Ranger, que está com alguns ferrugens, alguns amassados e pintura queimada.

Grato
Igor.

O Leo Cabral e o Rogério Machinm estão pintando os samurais... pintura completa...
Pergunta para eles onde estão fazendo cara!

O Enis também sabe de uma funilaria que me indicou dia desses para eu tirar os estribos do meu samurai...

QSL?

cantodopirão
18/10/2010, 23:07
Acho que te vi ainda no maluaga...
Nas dunas acho que te vi de longe uma vez só.
Atolar faz parte... quando tinha um a Ranger vermelha me meti num buraco.. e o pior quem descia para "salvar" acabava ficando.. Quem me salvou foi o Temóteo após muito sofrimento!!!
Para montar rádio conheço dois: Arnóbio na R. dona leopoldina próx ao colégio militar e o Jackson da Hotson, na Oliveira Paiva!
Seja bem vindo ao clube!

Acabei indo sozinho mesmo, não deu tempo ver o post do SINERENTACAR, por sorte encontrei v6 por lá, ia seguir v6 mas na hora q v6 saíram eu fui atrás e um cara parou no troller no meio de uma pequena subida na areia fofa ai a Ranger quis atolar, perdi uns 3 minutos, um colega em uma Ranger preta me deu uma dica para sair, tive q colocar a reduzida e dps ela não queria mais sair, eu colocava no painel na High e continuava acesa no painel a low, ia atrás de v6 e percebi q eu iria acabar atolando na low então desliguei o carro e religuei e nada, desliguei novamente e religuei aguardei uns 3 minutos então saiu da lown e voltou para high, tentei ir atrás de v6 mas já tinha perdido v6 de vista e poderia me perder pois estava sem rádio, então fiquei parado onde tinha um samurai preso em uma duna que fazia um "U" fiquei observando suas tentativas de sair daquele local para ver se aprendia alguma coisa, dps de algumas tentativas em vão ele desistiu e foi puxado por um Troller já no final da subida da duna!
Acho que vou providenciar um rádio para me comunicar com os colegas, achei o Yaesu FT1900 por R$ 390,00 em uma loja, mais ainda to pensando se coloco móvel ou um fixo, o móvel tem a mesma funcionalidade de um fixo?? Qual v6 indicam?? Qual um lugar bom para instalar o radio??

Vi um carro lá igual ao do CANTODOPIRÃO, acho q foi para ele q perguntei quantas libras estava usando e logo dps ele atolou na duna onde tinha um buggy vermelho atolado tb!

Esse passeio sábado que v6 irão fazer achei interessante, mais acho q ainda não da para mim, to começando agora acho q vou atrapalhar v6, e Tb tem muito jipe lá, meu carro é pick-up não consegue fazer os caminhos que os jipes fazem!
Abraços

IGORFROTA
19/10/2010, 08:26
Opa Jeff, vlw pela dica, vou falar com o caras...

Igor.

O Leo Cabral e o Rogério Machinm estão pintando os samurais... pintura completa...
Pergunta para eles onde estão fazendo cara!

O Enis também sabe de uma funilaria que me indicou dia desses para eu tirar os estribos do meu samurai...

QSL?

Davi Sampaio
19/10/2010, 11:52
Acho que te vi ainda no maluaga...
Nas dunas acho que te vi de longe uma vez só.
Atolar faz parte... quando tinha um a Ranger vermelha me meti num buraco.. e o pior quem descia para "salvar" acabava ficando.. Quem me salvou foi o Temóteo após muito sofrimento!!!

Para montar rádio conheço dois: Arnóbio na R. dona leopoldina próx ao colégio militar e o Jackson da Hotson, na Oliveira Paiva!
Seja bem vindo ao clube!

Quando falei em atolar, foi apenas uma menção de um fato ocorrido nas dunas para identificar se era vc mesmo que estava lá, se soou como um deboche ou algo do tipo ME DESCULPE:concordo:, não era nem sequer de longe a minha intenção, sei que atolar faz parte da brincadeira eu pretendo atolar muito ainda rsrsrs...!

Obrigado pela dica da instalação, vou usá-la com certeza!:cool:

ig_carneiro
19/10/2010, 12:04
todo mundo atola, atolou e vai atolar. faz parte da diversão.
nao importa se vc está de buggy ou troller.

JEFFCATUNDA
19/10/2010, 15:24
Quando falei em atolar, foi apenas uma menção de um fato ocorrido nas dunas para identificar se era vc mesmo que estava lá, se soou como um deboche ou algo do tipo ME DESCULPE:concordo:, não era nem sequer de longe a minha intenção, sei que atolar faz parte da brincadeira eu pretendo atolar muito ainda rsrsrs...!

Ei Davi...

O colega não ficou chateado não, muito pelo contrário...heheheheh...

Quando você conhecer melhor esse povo vc vai se acostumar com as brincadeiras....(e as mentiras....kkKKkKkKk)

ESMJ
19/10/2010, 16:51
E ai pessoal,

Uma coisa escrita é diferente do falado, existem várias maneiras de serem interpretadas a maneira de como se ler algo que está escrito, de um tom grosseiro ao tom delicado.

Aqui as pessoas gostam de brincar, mas em um tom de ironia, pelo contrário o pessoal aqui é tudo de bem com a vida... não vão pegar AR não.....rsrsrsrsrs

hehehehe......

Abraços a todos :grin::mrgreen::grin:8-)

germanoterios
19/10/2010, 17:08
Abraços

Davi,

Se você tiver disponibilidade de ir ao passeio pode ficar a vontade. Não se preocupe com o resto, a turma é muito receptiva e lhe receberão muito bem...

Com certeza nessa trilha irá alguma pick-up, sempre tem... Para você ter uma ídeia, minha primeira trilha foi na serra de Mranguape (erosão, muita pedra e lama) eu não tinha experiência nenhuma e fui até o final, a turma me recebeu muito bem... E eu não estava de troller e nem pick-up... estava de Terios... hehehehehehe

Abraços.

germanoterios
19/10/2010, 17:21
Léo,

A adaptação do cabo de embregem da Towner ficou show de bola, não precisou nem cortar as pontas... Deu certim, só precisou de algumas arruelas e porcas a mais. Ficou de origem!!!!! hehehehehe

O cabo orginal dele custa somente R$ 650,00 e o da towner saiu por R$ 36,00.

Estou te devendo essa!!!!! Valeu pela dica.

IGORFROTA
19/10/2010, 17:54
Davi,

Se você tiver disponibilidade de ir ao passeio pode ficar a vontade. Não se preocupe com o resto, a turma é muito receptiva e lhe receberão muito bem...

Com certeza nessa trilha irá alguma pick-up, sempre tem... Para você ter uma ídeia, minha primeira trilha foi na serra de Mranguape (erosão, muita pedra e lama) eu não tinha experiência nenhuma e fui até o final, a turma me recebeu muito bem... E eu não estava de troller e nem pick-up... estava de Terios... hehehehehehe

Abraços.

Que passeio é esse ?
Tentei ler as páginas anteriores, mas não encontrei nada a respeito.
Vai ser nesse sábado ?
Qual o roteiro ?
Num verme danado e sem tempo para fazer trilhas, mas se der eu vou nessa !!!

germanoterios
19/10/2010, 18:29
Que passeio é esse ?
Tentei ler as páginas anteriores, mas não encontrei nada a respeito.
Vai ser nesse sábado ?
Qual o roteiro ?
Num verme danado e sem tempo para fazer trilhas, mas se der eu vou nessa !!!

Igor ,

Esse passeio terá a saída do posto maluaga as 8:30hs a turma irá passar pelos cata vento, colonial, mal cozinhado e talvez irão até a lagoa do uruaú. Vai depender muito das atoladas!!!!

==============
Segue tópico do forum do Rapaziada:
Re: Trilhas, passeios nesse final de semana ou em outro? Marque aqui! (http://www.rapaziada4x4.com.br/site/v3.0/forum/index.php/topic,150.msg5071.html#msg5071)
« Responder #134 : Hoje às 10:49 »
http://www.rapaziada4x4.com.br/site/v2.0/forum/Themes/bermena/images/buttons/quote.gifCitar (http://www.rapaziada4x4.com.br/site/v3.0/forum/index.php?action=post;quote=5071;topic=150.0;num_r eplies=134;sesc=10d5a23d7ebe9f573d1b1f69ce10140c)
Sábado ficou marcado em nossa reunião uma brincadeira sábado saindo lá do maluagua as 8:30hs no mais tarda 9:00hs sem hora pra chegar iremos provalvelmente até lagoa do uruaru estão todos convidados!!!!
Abç,
Thyago Lima

http://www.rapaziada4x4.com.br/site/v3.0/forum/index.php/topic,150.msg5072.html#new

ESMJ
19/10/2010, 20:41
Prezados,

Grato
Boa noite Igor,

Eu sempre faço serviços com o Fabricio da AUTO PRIME CENTER que fica proximo da Av.Miguel Dias. Ele trabalha bem e tem preço. Muitos lojistas,locadoras e concessionárias realizam serviços com ele.
Pode falar no meu nome e peça para ele fazer um precinho bom.
Ja faço serviço com ele a mais de 06 anos
Fabricio - 8840.6455

ESMJ
19/10/2010, 20:46

Abraços

Fala grande Davi,

Cara eu vi vc la atolado e ainda fiquei lhe esperando na parte de cima, so que vc saiu pelo outro lado e acabei lhe perdendo de vista. Vi inclusive na hora que a ranger parou do seu lado. Foi realmente ai um desencontro.
É grande importância vc ter um rádio amador no carro, principalmente em trilhas e passeios.Eu recomendo vc comprar um radio fixo, tem maior alcançe. Normalmente as pessoas que tem HT, ja possuem um fixo no carro.Eu uso radio fixo no carro e uso um HT em casa com antena externa,onde copio todo mundo por morar em andar alto. Ao providenciar o rádio, seria interessante vc se regulariar junto a anatel para tirar o seu indicativo, é bem fácil de tirar.
Quanto as trilhas, tem muita pick-up cabine dupla que anda nas dunas, nao deixe de ir por esse motivo. O segredo está na calibragem dos pneus. Tenta colocar 12 libras que vc verá a diferença.
Abraços

ESMJ
19/10/2010, 20:50
Léo,

A adaptação do cabo de embregem da Towner ficou show de bola, não precisou nem cortar as pontas... Deu certim, só precisou de algumas arruelas e porcas a mais. Ficou de origem!!!!! hehehehehe

O cabo orginal dele custa somente R$ 650,00 e o da towner saiu por R$ 36,00.

Estou te devendo essa!!!!! Valeu pela dica.

Quem é vivo sempre aparece, grande Germano!!!!Sumido!!:grin:

germanoterios
19/10/2010, 22:10
Quem é vivo sempre aparece, grande Germano!!!!Sumido!!:grin:

Fala, grande Enis!!!!!

Você ainda tem algum rádio para vender??? Tenho um amigo querendo comprar um.

Caso vc não tenha, onde posso indicar um local que tenha um bom preço?

Abraços.

germanoterios
19/10/2010, 22:15
Turma,

O Bandido postou esse video em outro fórum... Segue abaixo, é muito engraçado:

http://www.youtube.com/watch?v=7VV9V5303CA

Com certeza algum de nós já passou por alguma destas cenas!!!!

O Jeff então... A primeira cena só lembrei dele, derrubando a placa... kkkkk

Abraços a todos!!!!

cantodopirão
19/10/2010, 22:16
Quando me "enterrei" da vez que te falei, o "destroço" foi tão grande que um amigo marcou o local no GPS com o nome "buraco do cláudio":putz:, parecia areia movediça:D....
Não esquenta! Quem se "queimar" porque atolou deve mudar de "esporte" hehehe:concordo:

germanoterios
19/10/2010, 22:18
Erro, postei duas vezes....:stop:

Wilson Milfont
19/10/2010, 23:01
Prezados,

será que consigo acompanhar esse comboio de sábado numa pajero sport, só tenho rádio e pneus BF 31?

ig_carneiro
19/10/2010, 23:01
muito hilario esse video.
nossa to passando mal de rir do cara do niva

Murillus
19/10/2010, 23:46
Galera,

Vamos pedalar na quinta ?

JEFFCATUNDA
20/10/2010, 01:10
Turma,

O Bandido postou esse video em outro fórum... Segue abaixo, é muito engraçado:

http://www.youtube.com/watch?v=7VV9V5303CA

Com certeza algum de nós já passou por alguma destas cenas!!!!

O Jeff então... A primeira cena só lembrei dele, derrubando a placa... kkkkk

Abraços a todos!!!!
Simplesmente demais Germano.....Muito legal mesmo cara, até eu que não gosto de lama fiquei com vontade de estar por lá em todas as edições.....

A cara do dono do NIVA é impagavel..... Quase moro de rir pos aqui... mas dava para ver a dor que ele sentia pelo rasgo da sua viatura...kkkekekekekkeke

JEFFCATUNDA
20/10/2010, 01:13
Prezados,

será que consigo acompanhar esse comboio de sábado numa pajero sport, só tenho rádio e pneus BF 31?
Wilson.

Neste passeio vão os colegas do RAPAZIADA vários outros colegas de outros grupos, é aberto.

Quanto a acompanhar, com certeza da para acompanhar porque eles vão fazer o passeio em locais que existem muitas areas de escape para quem não quiser, ou tiver coragem de enfrentar algum desafio abortar alguns trechos...

Pode ir que nem que seja rebocado você termina...hehehhehee... Com certeza não vão deixar você por lá...

JEFFCATUNDA
20/10/2010, 01:23
Galera,

Vamos pedalar na quinta ?
Vamos sim murilo.... Vai puxando raimundão!!!

ig_carneiro
20/10/2010, 10:39
vou ver se da para mim ir, vai depender da hora que vou chegar em casa sabado.

IGORFROTA
20/10/2010, 11:02
Opa !!!

É um depoimento assim que eu estou atrás !!!!
Vou combinar de levar lá pra ver a facada !!!!

Brigadão !!!

Boa noite Igor,

Eu sempre faço serviços com o Fabricio da AUTO PRIME CENTER que fica proximo da Av.Miguel Dias. Ele trabalha bem e tem preço. Muitos lojistas,locadoras e concessionárias realizam serviços com ele.
Pode falar no meu nome e peça para ele fazer um precinho bom.
Ja faço serviço com ele a mais de 06 anos
Fabricio - 8840.6455

ESMJ
20/10/2010, 12:56
Simplesmente demais Germano.....Muito legal mesmo cara, até eu que não gosto de lama fiquei com vontade de estar por lá em todas as edições.....

A cara do dono do NIVA é impagavel..... Quase moro de rir pos aqui... mas dava para ver a dor que ele sentia pelo rasgo da sua viatura...kkkekekekekkeke

EU quase morro de rir com esse video postado pelo nosso amigo Germano!
Essa do Niva....o cara ainda ficou puto....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse ai seria o vídeo do ano......:mrgreen::mrgreen:

ESMJ
20/10/2010, 12:58
Opa !!!

É um depoimento assim que eu estou atrás !!!!
Vou combinar de levar lá pra ver a facada !!!!

Brigadão !!!

:lol::lol:

ESMJ
20/10/2010, 12:59
Vamos sim murilo.... Vai puxando raimundão!!!

Jeff, organiza ai a bicicleteada de amanhã Quinta-feira.

JEFFCATUNDA
20/10/2010, 14:00
Jeff, organiza ai a bicicleteada de amanhã Quinta-feira.
ENIS.

Eu vou mandar o e-mail para todos, okapa?

Mas manda por ai também porque estou com problemas de quantidades de e-mails por dia, parece que por conta das eleições os provedores resolveram limitar mais ainda....

QSL?

JEFFCATUNDA
20/10/2010, 14:34
OFF-BIKE.
PATROCINADORES:
DORS BURGUER.
TUDO DE FESTAS.
NORDESTE 4X4.

Nesta quinta-feira, 21/10/2010, finalmente o QUINTO OFF-BIKE. Não paramos de receber e-mails dos colegas ansiosos por este momento...

Vários inclusive, doidos para inaugurar as suas possantes e novas bicicletas.

Tudo combinado então colegas, na mesma hora e local.

NÃO FALTEM!

JEFFCATUNDA.

P.S: Não esqueçam que sexta tem almoço no GUELLER.:concordo:

IGORFROTA
20/10/2010, 17:46
Show de bola !!!
O pessoal ta pensando em dormir por lá, ou retornam no memso dia ?
To pensando em ir, mas se tiver zona de escape eu pretendo retornar umas 17:00.
Pesado demais para ranger sem Snorkel ?

Igor ,

Esse passeio terá a saída do posto maluaga as 8:30hs a turma irá passar pelos cata vento, colonial, mal cozinhado e talvez irão até a lagoa do uruaú. Vai depender muito das atoladas!!!!

==============
Segue tópico do forum do Rapaziada:
Re: Trilhas, passeios nesse final de semana ou em outro? Marque aqui! (http://www.rapaziada4x4.com.br/site/v3.0/forum/index.php/topic,150.msg5071.html#msg5071)
« Responder #134 : Hoje às 10:49 »
http://www.rapaziada4x4.com.br/site/v2.0/forum/Themes/bermena/images/buttons/quote.gifCitar (http://www.rapaziada4x4.com.br/site/v3.0/forum/index.php?action=post;quote=5071;topic=150.0;num_r eplies=134;sesc=10d5a23d7ebe9f573d1b1f69ce10140c)
Sábado ficou marcado em nossa reunião uma brincadeira sábado saindo lá do maluagua as 8:30hs no mais tarda 9:00hs sem hora pra chegar iremos provalvelmente até lagoa do uruaru estão todos convidados!!!!
Abç,
Thyago Lima

http://www.rapaziada4x4.com.br/site/v3.0/forum/index.php/topic,150.msg5072.html#new

Viriato
20/10/2010, 18:37
Senhores,

em dezembro retorno ao Ceará depois de dois anos em Belém, continuo com o mesmo carro mas terei que fazer uma revisão completa no mesmo antes de vender ou retornar aos passeios, aqui em Belém praticamente não existe grupo de 4x4.

Aceito vagas de zequinha para os passeios de fim de ano.:grin:

cantodopirão
20/10/2010, 23:46
Grande Viriato!
Seja bem vindo a sua casa!
Se for andar comigo não sei se chega muito longe... Melhor ir num Troller, daí vocês me desenterram!
Cordial abraço!

Senhores,

em dezembro retorno ao Ceará depois de dois anos em Belém, continuo com o mesmo carro mas terei que fazer uma revisão completa no mesmo antes de vender ou retornar aos passeios, aqui em Belém praticamente não existe grupo de 4x4.

JEFFCATUNDA
21/10/2010, 01:13
Senhores,

Legal Viriato...

Bom regresso a terrinha!

IGORFROTA
21/10/2010, 12:47
To achando que o g rupo vai ganhar mais um Trolleiro !!!!

Seja bem vindo meu chapa !!!

Senhores,

Viriato
21/10/2010, 13:01
Grande Viriato!
Seja bem vindo a sua casa!
Se for andar comigo não sei se chega muito longe... Melhor ir num Troller, daí vocês me desenterram!
Cordial abraço!

Cláudio,

aquela sua atolada no talco rendeu o seguinte:

- meu par chinelos (viraram calço e enterrou de um jeito que até hoje devem estar por lá;
- um carpete de borracha;
- uma prancha de madeira.

vantagem:
- curso prático e gratuito do uso do macaco Hi lift do Themóteo, aprendemos durante 30 minutos com não usar e 2 minutos como usar da forma correta.

P.S.: se não atolar não tem graça.:lol:

Venerável Jeff e Igor, grato pela recepção, o Troller vai demorar um pouco, mas vem.

IGORFROTA
21/10/2010, 15:14
Eu sabia !!!!!

Cláudio,

aquela sua atolada no talco rendeu o seguinte:

- meu par chinelos (viraram calço e enterrou de um jeito que até hoje devem estar por lá;
- um carpete de borracha;
- uma prancha de madeira.

vantagem:
- curso prático e gratuito do uso do macaco Hi lift do Themóteo, aprendemos durante 30 minutos com não usar e 2 minutos como usar da forma correta.

P.S.: se não atolar não tem graça.:lol:

Venerável Jeff e Igor, grato pela recepção, o Troller vai demorar um pouco, mas vem.

IGORFROTA
22/10/2010, 08:59
E aí galera !!
Vai ter memso o passeio amanhã ?
Alguém pode informar o intinerário e o destino ?
Muita agua funda ?
To afim de ir, mas tenho um compromisso no início da noite e tava pensando em escapulir umas 16:00 p/ 17:00 se houver alhgum ponto de retorno.

E aí, tão afim de rebocar uma Ranger ??????

popsgel
22/10/2010, 10:48
E aí galera !!
Vai ter memso o passeio amanhã ?
Alguém pode informar o intinerário e o destino ?
Muita agua funda ?
To afim de ir, mas tenho um compromisso no início da noite e tava pensando em escapulir umas 16:00 p/ 17:00 se houver alhgum ponto de retorno.

E aí, tão afim de rebocar uma Ranger ??????

Grande Igor, td blz?

Tá confirmado sim a brincadeira amanha.
Hoje a noite na reunião decidiremos se vamos sair do maluaga ou do posto SP em frente as tapioqueiras na W.Soares, mais o horario é o mesmo...9hs saindo.
Se sair do maluaga, vai ser colonial, cata-ventos, catu, iguape...se der vamos até uruáu, se sairmos do posto SP seguiremos primeiro pela precabura.
Acredito q vai ter um pouco de água (lama), nada muito fundo.
Pode voltar a hora q quiser, sempre terá saída.
Lhe puxo sem problema. ehehehheehheeh
Qualquer soisa so ligar (8885-6062).
Abração.

popsgel
22/10/2010, 10:50
Jeff,

Não poderei participar do almoço de hoje.
No proximo levarei o "presente" para ser sorteado (ou será 2 presentes?ehehehehe).
Abraços.

Pompeu Costa

JEFFCATUNDA
22/10/2010, 10:58
Jeff,

Não poderei participar do almoço de hoje.
No proximo levarei o "presente" para ser sorteado (ou será 2 presentes?ehehehehe).
Abraços.

Pompeu Costa
VALEU POMPEU!

Sem problemas...

Lembrando aos demais do almoço de hoje, no GUELLER....

ESMJ
22/10/2010, 11:46
VALEU POMPEU!

Sem problemas...

Lembrando aos demais do almoço de hoje, no GUELLER....

+ tarde estarei por la....
Abs

IGORFROTA
22/10/2010, 14:51
Filé,

Vou matar meu verme amanhã e voltar a desfrutar a companhis dos velhos amigos.
Infelizmente não poderei ir para a reunião hoje, pois já tenho um compromisso com a patroa.
Amanha cedo ligo para saber o local da saída.

Teu fone ainda é 88xx-xx62 ou 99xx-xx58 ?

Grande Igor, td blz?

Tá confirmado sim a brincadeira amanha.
Hoje a noite na reunião decidiremos se vamos sair do maluaga ou do posto SP em frente as tapioqueiras na W.Soares, mais o horario é o mesmo...9hs saindo.
Se sair do maluaga, vai ser colonial, cata-ventos, catu, iguape...se der vamos até uruáu, se sairmos do posto SP seguiremos primeiro pela precabura.
Acredito q vai ter um pouco de água (lama), nada muito fundo.
Pode voltar a hora q quiser, sempre terá saída.
Lhe puxo sem problema. ehehehheehheeh
Qualquer soisa so ligar (8885-6062).
Abração.

popsgel
22/10/2010, 16:25
Filé,

Vou matar meu verme amanhã e voltar a desfrutar a companhis dos velhos amigos.
Infelizmente não poderei ir para a reunião hoje, pois já tenho um compromisso com a patroa.
Amanha cedo ligo para saber o local da saída.

Teu fone ainda é 88xx-xx62 ou 99xx-xx58 ?

Okapa...estarei lhe esperando.
Pode ligar 8885-6062 ou 9915-6563.
Abração.

IGORFROTA
22/10/2010, 17:06
Vlw Pompeu

Atualizei aqui o da TIM.
O OI era o mesmo.

Até amanhã.

JEFFCATUNDA
24/10/2010, 11:51
Vai rolar alguma coisa hoje???

Espero noticias do pessoal que foi para a trilha de ontem......

ig_carneiro
24/10/2010, 12:32
ouvi falar que teve gente que quase morreu ontem...

Davi Sampaio
24/10/2010, 14:33
Ontem fui para dunas tinha quase ninguém, deve ter dado muita gente nessa trilha de v6, ontem andei pouco pq não tinha quem seguir eu tava sozinho poderia me perder, ainda tive que puxar um buggy até o posto pq tinha dado o "prego" e fazia uma hora e meia que o cara estava esperando alguém, o Rei das dunas não estava lá para tomar uma providência, e como ninguém passava tive que socorrer o colega!

Alguém vai hoje para as dunas?? Acho que vou dar uma passada por lá novamente, só pelos caminhos que já conheço mesmo para não me perder!

ig_carneiro
24/10/2010, 15:04
o jeff ta arrumando um grupo para ir, liga para ele.

rogeriomasih
24/10/2010, 20:53
O Rei das Dunas estava por lá sim...

Ontem fui para dunas tinha quase ninguém, deve ter dado muita gente nessa trilha de v6, ontem andei pouco pq não tinha quem seguir eu tava sozinho poderia me perder, ainda tive que puxar um buggy até o posto pq tinha dado o "prego" e fazia uma hora e meia que o cara estava esperando alguém, o Rei das dunas não estava lá para tomar uma providência, e como ninguém passava tive que socorrer o colega!

Alguém vai hoje para as dunas?? Acho que vou dar uma passada por lá novamente, só pelos caminhos que já conheço mesmo para não me perder!

JEFFCATUNDA
25/10/2010, 01:01

Davi..

Anota ai meu telefone: 91232722

Eu fui só e encontrei o rafael, filho do roberto base, e um amigo dele, o Felipe, que estava levando seu pai para conhecer as dunas dos cataventos...
Fizemos então um passeio bem ligth, até porque o Niva do Rafael estava com um problema no acelerador...

Depois fomos auxiliar em um resgate, já voltando pelo Aquaville... Uma L200 de um colega estava com problemas de embreagem e travados os diferenciais... Lá encontrei com o Igor e com o Willian....

IGORFROTA
25/10/2010, 08:47
Galera,

Foi bom enquanto durou !!!!

Queria agradecer a todos os amigos pelo apoio, ajuda e como sempre, grande demonstração de solidariedade.
A trilha foi show até onde o carro aguentou, mas tenho certeza que o resto foi melhor ainda !!! Aguardo detalhes do resto da trilha !!!

Um obrigado especial aos colegas Andrezim, Pompeu, Thiago Lima, Ivazin, Felipe Gurgel, Leo Cabral, Rogério e a dois amigos que ajudaram a rebocar a Ranger !!!!

Ainda quero voltar naquela duna assassina, que destruiu duas embreagens (Ranger e Vitara) !!!

Quem tiver vídos e fotos da trilha, principalmente da segunda parte, favor postar para aumentar nossa inveja !!!!

Abraço a todos e até a próxima !!!

PS.: Pompeu, quando tiver uma posição sobre o reboque, da uma ligada !!!

rogeriomasih
25/10/2010, 09:07
Um obrigado especial aos colegas Andrezim, Pompeu, Thiago Lima, Ivazin, Felipe Gurgel, Leo Cabral, Rogério e a dois amigos que ajudaram a rebocar a Ranger !!!!

Oi,

os colegas que rebocaram foram o Fillype Gurgel <fgurgeladvogado@yahoo.com.br> e o Rafael Araújo <
rafaelcaixapostal@gmail.com> (rafaelcaixapostal@gmail.com)

GLEISON NOGUEIRA
25/10/2010, 09:09

Opa David.....estava por lá sim, e havia muita gente.......só no meu resgate deveria ter uns 15 Trollers.....é como te falei, sem rádio é complicado vc ir...sábado agora, tenta chegar no máximo 14 : 00, que aí tu vai me seguindo( nos pontos complicados aviso pra vc contornar).......abços

GLEISON NOGUEIRA
25/10/2010, 09:16
O Rei das Dunas estava por lá sim...
Grande Rogério, tubo bom irmão??ei, avisa ao Leo Cabral que na areia se anda de 4x4:mrgreen:, com pneus baixos:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

IGORFROTA
25/10/2010, 09:56
Opa grande !!!
É, o Fillype eu citei acima, só que escrevi errado.
Mas além dele, tem um amigo que ajudou no tremzinho e outro que rebocou para tras quando o carro enganchou .....

Mas enfim...muito obrigado a todos !!!!

Oi,

os colegas que rebocaram foram o Fillype Gurgel <fgurgeladvogado@yahoo.com.br> e o Rafael Araújo <
rafaelcaixapostal@gmail.com> (rafaelcaixapostal@gmail.com)

Davi Sampaio
25/10/2010, 11:37
Opa David.....estava por lá sim, e havia muita gente.......só no meu resgate deveria ter uns 15 Trollers.....é como te falei, sem rádio é complicado vc ir...sábado agora, tenta chegar no máximo 14 : 00, que aí tu vai me seguindo( nos pontos complicados aviso pra vc contornar).......abços

Eu vi o quanto é importante ta com um rádio, ontem eu fui sozinho, atolei já no final quando ia embora, não tinha ninguém por lá pra me puxar, demorei uns 50 minutos para conseguir sair, e foi em um canto tão besta q eu atolei, eu fiquei pq o carro escorregou de lado quando fui descer de ré ai fiquei sem poder ir para frente pq só tinha uma passagem para os carros e de um lado e do outro tinham morros de areia e grama, a Ranger ficou com a frente para baixo onde passam os carros e com a caçamba encima do morro, eu não podia ir para frente pq ia bater no morro, e para trás ela ia mais tava atolando, detalhe a reduzida não entrou no começo, só dps de uns 5 minutos, vou levar ela essa semana para v isso, deve ta com um mal contato!

GLEISON NOGUEIRA
25/10/2010, 11:43
Eu vi o quanto é importante ta com um rádio, ontem eu fui sozinho, atolei já no final quando ia embora, não tinha ninguém por lá pra me puxar, demorei uns 50 minutos para conseguir sair, e foi em um canto tão besta q eu atolei, eu fiquei pq o carro escorregou de lado quando fui descer de ré ai fiquei sem poder ir para frente pq só tinha uma passagem para os carros e de um lado e do outro tinham morros de areia e grama, a Ranger ficou com a frente para baixo onde passam os carros e com a caçamba encima do morro, eu não podia ir para frente pq ia bater no morro, e para trás ela ia mais tava atolando, detalhe a reduzida não entrou no começo, só dps de uns 5 minutos, vou levar ela essa semana para v isso, deve ta com um mal contato!
O Jesse ( presidente da AJC que vc conheceu no almoço ) estava por lá com mais uns amigos........sempre tem gente conhecida.....sábado se tu fores dá o toque....valeu

Wilson Milfont
26/10/2010, 00:25
Gostaria de agradecer a força que o Pompeu e demais amigos do Rapaziada me prestaram para a travessia da passagem molhada da trilha do macaco no sábado ... estavamos num comboio de três carros (pajero, ranger e frontier), todos sem snorkel e a maré alta, ao pedir pelo rádio informações sobre como estava o nível da água, os colegas prontamente nos acompanharam nesse trecho ... parabéns ao grupo!!!

germanoterios
26/10/2010, 16:49
Davi..

Anota ai meu telefone: 91232722

Eu fui só e encontrei o rafael, filho do roberto base, e um amigo dele, o Felipe, que estava levando seu pai para conhecer as dunas dos cataventos...
Fizemos então um passeio bem ligth, até porque o Niva do Rafael estava com um problema no acelerador...

Depois fomos auxiliar em um resgate, já voltando pelo Aquaville... Uma L200 de um colega estava com problemas de embreagem e travados os diferenciais... Lá encontrei com o Igor e com o Willian....

Jeff,

Quando você estava no meio do percurso dos cata vento, eu estava voltando pelo indorzinho com uma turma de Buggy. Chegamos por lá bem cedo, por volta do meio-dia e aind aencontrei nosso amigo Fábio Saboia por lá. Ele nos acompanhou até o final, segue alguns vídeos da brincadera..

http://www.youtube.com/watch?v=czAS83XSqeU

http://www.youtube.com/watch?v=XJt_2N3cx4U&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=zGT86e4pABo

JEFFCATUNDA
26/10/2010, 19:12
Legal Germano.

Bom ver o terrios em ação novamente....

Vamos marcar umas brincadeiras com os "pequenos"...

ESMJ
28/10/2010, 08:55
Para minha surpresa hoje de manhã, fui sair no meu Troller e quando percebi que estava sem o Suporte da antena e antena. Cortaram o cabo e roubaram! No mês passado eu peguei um meliante subindo no meu carro desenrroscando a antena, so deu tempo dele correr, acredito que foi o mesmo dito cujo....PQP...pra chegar ali no ferro velho e vender por R$2,00......:odedo::odedo::odedo:....:evil::evil:

brandtoffroad
28/10/2010, 08:57
vai ter almoço nesta sexta? estou em fortaleza.
abs

outra coisa, alguém pode me indicar uma oficina que mexa com ABS e AIRBAG aqui?

ESMJ
28/10/2010, 09:02
vai ter almoço nesta sexta? estou em fortaleza.
abs

outra coisa, alguém pode me indicar uma oficina que mexa com ABS e AIRBAG aqui?

Fala grande Matheus,

Tem almoço sim, aguardaremos voce la amanha.
Sexta passada foi o aniversário do Daniel Medroso com direito a bolo e parabêns.....kkkkk......
Da uma ligada na J.CAR e fala com o Joao, eu so faço a manutenção dos meus veiculos la, 3234.7114 / 8826.1187 / 9178.8285.
Abs