Ver Versão Completa : Rapaziada do Ceará, apresentem-se.
Bart Boy
13/02/2008, 11:32
Pessoal,alguem sabe onde posso encontrar amortecedores Rancho ou Procomp aqui em Fortaleza.
Fabio
Concordo com o Gustavo, o melhor horario para sairmos é realmente as 9hs, principalmente pra mim que moro do outro lado da cidade (messejana), terei que acordar a minha turma (mulher e menino) +- as 6:30hs da manha do domingo, ai a confusão vai ser é grande, vou é apanhar. rsrsrsrsrs
Voto pra sairmos as 9hs, e dou a sugestão do posto SP ao lado da casa do Bonamesa, bem na entrada do Icarai, pois lá tem lj de conveniencia (cerveja, refrigerante, gelo, outros), calibrador, lanchonete c/ café da manha e lanches.
Pessoal,
Acho que nesse caso podemos marcar de sair às 9:00hs, porque dessa vez tem família, criança pequena e todos sabem que isso atrasa pra caramba. Se marcarmos de sair às 8:00hs vai rolar estresse porque nem todos vão conseguir chegar a tempo e daí ja viu a cara dos que estiverem esperando. Como é um passeio e ninguém quer deixar ninguém para trás, porque não marcamos de nos encontrar as 8:30 pra sair as 9:00?
Fica aí a sugestão.
Abs.
rogeriomasih
13/02/2008, 11:36
Pessoal,alguem sabe onde posso encontrar amortecedores Rancho ou Procomp aqui em Fortaleza.
Fabio
Não compensa pedir pela internet mesmo?
Será que os preços não são melhores?
Bart Boy
13/02/2008, 11:58
Não compensa pedir pela internet mesmo?
Será que os preços não são melhores?
Rogerio eu nao cotei ainda mas imagino que pelo frete pode ser mais em conta achar aqui.
De qualquer forma voce tem algum site bom para indicar?
Fabio
Murillus
13/02/2008, 13:50
PASSEIO
Data: 17 - 02 - 2008 (domingo) confirmado...
Horario de saída: 09 hs
Duração: no máximo 4 hs de trilha...
Frequencia: 144.400 mhz
Local de Saída: posto bonamesa no icarai...
Confirmados:
>> Osvaldo
>> Temoteo
>> Murilo
>> Igor
>> Cláudio
>> Henrique
>> Fabio
>> Fábio Saboia
>> Pompeu
>> Andre
>> Thiago
>> Gustavo
>> Viriato
Destino: irmos andando ate acharmos um local legal para pararmos... Fazendo uma trilha levinha... passando pela barra e lagoa do cauipe (cumbuco) -> porto (pecem) -> duninhas (taiba)
PS: nao poderei ir a reuniao de hj no picanharia... favor postar se houverem mudancas...
Pai do Pedro
13/02/2008, 14:31
PASSEIO
Data: 17 - 02 - 2008 (domingo) confirmado...
Horario de saída: 09 hs
Duração: no máximo 4 hs de trilha...
Frequencia: 144.400 mhz
Local de Saída: posto bonamesa no icarai...
Confirmados:
>> Osvaldo
>> Temoteo
>> Murilo
>> Igor
>> Cláudio
>> Henrique
>> Fabio
>> Fábio Saboia
>> Pompeu
>> Andre
>> Thiago
>> Gustavo
>> Viriato
Destino: irmos andando ate acharmos um local legal para pararmos... Fazendo uma trilha levinha... passando pela barra e lagoa do cauipe (cumbuco) -> porto (pecem) -> duninhas (taiba)
ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!:concordo:
Pompeu, tú é sócio dos postos SP é?
Só quer se encontrar em posto SP.
Tem que ser BR, tem que ser BR!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
themoteo
13/02/2008, 17:01
Pessoal,
reunião hoje no picanharia pra comer feijão..digo, para discutirmos o passeio de domingo..hehe
ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!:concordo:
Pompeu, tú é sócio dos postos SP é?
Só quer se encontrar em posto SP.
Tem que ser BR, tem que ser BR!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Seria bom demais se fosse. eheheheheheheh
Parece brincadeira, mais dos locais q contumamos sair todos são SP (Tapioqueiras, maluaga, icarai...).
Podemos tentar fechar um patrocínio pro Rapaziada. rsrsrsrsr
Themoteo,
Devo chegar no Picanharia por volta das 21hs.
themoteo
13/02/2008, 18:23
Parece brincadeira, mais dos locais q contumamos sair todos são SP (Tapioqueiras, maluaga, icarai...).
Themoteo,
Beleza Pompeu,
olha aí a primeira parte da brincadeira de sábado...
http://www.youtube.com/watch?v=NW3bqAZAOyc
Themoteo,
Mas como o Gustavo trabalha pra Petrobras, ele consegue uns 10l de combustivel pra cada um se a gente saisse do BR!
cpereira
13/02/2008, 21:47
Rogério,
Vc é irmão do Maurício?
Barao de Castro
14/02/2008, 00:35
Tá aí uma boa idéia Breno,
depois da Chesf, teve um pessoal que foi para uma cachoeira e disseram que foi show de bola. Posso entrar em contato com eles para saber onde é..
Pois é quanto mais locais novos eu conhecer melhor. Se rolar é só me avisar que to dentro.
sds
Breno:concordo:
JEFFCATUNDA
14/02/2008, 01:25
Caso haja modificaçào de rotas postem por aqui....
Outra dúvida; dá para pegar o grupo mais na frente caso saia mais tarde?
cpereira
14/02/2008, 09:21
Amigos,
O churrasco será realizado ao "ar livre" ou em algum local definido? Pergunto pois gostaria de saber o que levar (além das cervejas)!!
...carvão, carne, etc.
Abs,
CPereira
JEFFCATUNDA
14/02/2008, 11:23
É para estar as 08;00 no posto SP do icarai?
caso aguém só possa ir depois das 09:00, ou mesmo as 11:00, tem como encontrar a turma?
Tô com rádio mas ainda não instalei, será que dá para instalar em um dia (amanhã)? assim fica mais facil localizar a turma......
IGORFROTA
14/02/2008, 13:40
Jeff,
O horário foi definido às 09:00 no Posto SP do Bonamesa no Icaraí.
cpereira,
O churrasco deve ser ao ar livre, provavelmente na lagoa do cauipe ou na beira da praia em algum ponto até o Pecem.
Eu levarei uma barraca, 2 lonas, porquinho e som e acho que o osvaldo tbvai levar barraca
Segundo conversei com alguns amigos que sempre vão ao cauipe no fds, me garantiram que do outro lado da lagoa, ondeo acesso é apenas com 4x4, não há multidão e é extremamente tranquilo para esse tipo de evento. No máximo tem algumas familias praticanto KiteSurf.
O intuito é avaliar o Cauipe e seguir em frente caso não gostemos.
Todos devem se preparar com bebidas, uma peça de carne e algo para ajudar no churrasco (pratos, carvao, talheres, mesa, etc...)
Seria interessante cada um postar o que poderá levar.
Bart Boy
14/02/2008, 14:28
É para estar as 08;00 no posto SP do icarai?
caso aguém só possa ir depois das 09:00, ou mesmo as 11:00, tem como encontrar a turma?
Tô com rádio mas ainda não instalei, será que dá para instalar em um dia (amanhã)? assim fica mais facil localizar a turma......
Fala Jeff
O meu eu levei na SRC COMUNICAÇÃO,RUA DONA LEOPOLDINA,684 CENTRO-FORTALEZA FONE 32511619
Gostei da instalaçao e leva mais ou menos 1 hora
Abraços
Fabio
IGORFROTA
14/02/2008, 15:25
Teste de assinatura :)
themoteo
14/02/2008, 16:19
Na reunião de ontem, conversamos e ficou acertado que o passeio seria para o Cauípe. Caso cheguemos lá e esteja muito ruim definiríamos um novo lugar. O Pompeu conhece algumas opções.
O ponto de encontro será o posto no Icaraí proximo à casa do Bonamesa.
Saída as 9:00h, logo devemos chegar antes para eventuais preparativos.
O cardápio do Churrasco será:
Carne(Picanha, contra-filé, maminha ou alcatra)
Linguiça
Baião de dois
Farofa
Pelos confirmados:
>> Osvaldo
>> Temoteo
>> Murilo
>> Igor
>> Cláudio
>> Henrique
>> Fabio
>> Fábio Saboia
>> Pompeu
>> Andre
>> Thiago
>> Gustavo
>> Viriato
acredito que teremos umas 30 pessoas
então teríamos a seguinte quantidade
13 kilos de Carne
2 Kilos de linguiça
2 panelas grandes de baião
4 pacotes de farofa
Se duas pessoas se prontificarem a levar o baião e mais duas a levar 1Kg de linguiça e dois pacotes de Farofa, os outros podem, cada um levar 1,5Kg de carne.
E as pessoas que confirmassem depois poderiam levar carne na razão de 1Kg para cada duas pessoas no carro.
o que vocês acham?
E cada um leva a bebida que quiser.
Murillus
14/02/2008, 17:12
Pelos confirmados:
>> Osvaldo
>> Temoteo
>> Murilo - levo 02 kg de linguiça (frango ou porco ???)
>> Igor
>> Cláudio
>> Henrique
>> Fabio
>> Fábio Saboia
>> Pompeu
>> Andre
>> Thiago
>> Gustavo
>> Viriato
*** para facilitar minha vida pois nao sei escolher carne ***
themoteo
15/02/2008, 00:37
Pelos confirmados:
>> Osvaldo
>> Temoteo
>> Igor
>> Cláudio
>> Henrique
>> Fabio
>> Fábio Saboia
>> Pompeu
>> Andre
>> Thiago
>> Gustavo
>> Viriato
*** para facilitar minha vida pois nao sei escolher carne ***
Murilo, leva 1Kg de linguiça e dois pacotes de farofa. Assim divide melhor pq a farofa é barata. Se vc levar 2Kg de linguiça, acaba que vai sobrar só a farofa pra alguém aí fica muito desigual.Beleza?
JEFFCATUNDA
15/02/2008, 01:06
Caso eu apareça por lá, vou levar duas peças de picanha e uma de maminha que vi no meu freezer...
mas não contem muito com isso.....
JEFFCATUNDA
15/02/2008, 01:12
Fala Jeff
O meu eu levei na SRC COMUNICAÇÃO,RUA DONA LEOPOLDINA,684 CENTRO-FORTALEZA FONE 32511619
Gostei da instalaçao e leva mais ou menos 1 hora
Abraços
Fabio
Amanhã estarei pela manhã recolocando a valvula termostática da Sw....
Depois verei se dá tempo para instalar o rádio, ai fica mais fácil de encontrar vcs pelo caminho.
Novamente, MUITO OBRIGADO.:palmas:
Pai do Pedro
15/02/2008, 11:11
Pessoal,
quem vai levar mesa e cadeira?
Vou levar pratos copos e talheres descartáveis, além da minha carne.
Alguém precisa lembrar tbm de levar faca, grelha, etc para o churrasco.
Abs.
IGORFROTA
15/02/2008, 11:51
Eu vou levar uma peça de carne (Picanha ou maminha) e posso levar tabua, faca e gafo p/ assar a carne.
Alguém tem que lembrar de levar o Sal Grosso. Se eu lembrar levo, mas é bom ter um backup.
Isso além do porquinho barracas, etc.....
O Fernando Muller, vulgo Médico também ta intensionado a acompanhar e caso confirme ficou de levar peça de carne.
So uma dúvidazinha: Vamos nos aventurar ir pelas dunas do cumbuco até o Cauipe ? Seria uma boa viu !!!! Sei que tem fiscalização, mas......bem, fica a ideia.....
>> Osvaldo
>> Temoteo
>> Igor - 1,5 Kg de carne + acessórios p/ churrasco.
>> Cláudio
>> Henrique
>> Fabio
>> Fábio Saboia
>> Pompeu
>> Andre
>> Thiago
>> Gustavo
>> Viriato
IGORFROTA
15/02/2008, 11:56
Pela quantidade de pessoas, sugiro pelo menos mais uma churrasqueira.....
Barao de Castro
15/02/2008, 12:08
Grande Pompeu tala-larga,
veja ae como esta minhas mensalidades, pois dependendo da aula da patroa no sábado e domingo, devido ao concuros que esta em cima, eu apareço e quito tudo. Aguardo seu POSICIONAMENTO.
Valeu irmão
sds
andreluna
15/02/2008, 12:50
Olá pessoal, estou de volta!!!
Confirmo minha presença nesse Churrasco!
Posso levar 01 kg de linguíça, 02 pacotes de Farofa e Vinagrete (acho que esqueçeram do vinagrete) e a minha Churrasqueira pra ajudar.
Se tiverem outra opção é só avisar!!
Abraço à todos..
andreluna
15/02/2008, 13:13
Esquecí do Carvão e da Tábua de Carne!
Levarei tb....
Pai do Pedro
15/02/2008, 14:13
Vou levar uma churrasqueira tbm. Importante alguém lembrar de levar mesa.
Abs.
Thiago Varela
15/02/2008, 17:21
Srs,
eu estarei levando minha churrasqueira, carne(picanha ou maminha), lingüiça, coração de frango, cebola, pão e patê de alho.
Murillus
15/02/2008, 18:10
>> Osvaldo
>> Temoteo
>> Murilo - levo 02 kg de linguiça (frango ou porco ???), farofa e vinagrete
>> Igor - 1,5 Kg de carne + acessórios p/ churrasco, tabua, faca e gafo p/ assar a carne, Sal Grosso,
>> Cláudio
>> Henrique
>> Fabio
>> Fábio Saboia
>> Pompeu
>> Andre
>> Thiago - churrasqueira, carne (picanha ou maminha), lingüiça, coração de frango, cebola, pão e patê de alho
>> Gustavo - churrasqueira, carne
>> Viriato
>> Andrezin - 01 kg de linguíça, 02 pacotes de Farofa e Vinagrete (acho que esqueçeram do vinagrete) e a minha Churrasqueira, Carvão e da Tábua de Carne
>> Jeff - duas peças de picanha e uma de maminha
mior sobrar que fartar...
Eu vou levar espetinhos, vou comprar ali na Rui Barbosa antes do McDonalds quem vem da praia, que ja vende os espetinhos prontos, mais facil. Vou levar barraca, churrasqueira, sal, carvão, tabua de carne, faca, farofa, alguns pedaços de picanha/maminha, etc, mas vou com uma `equipe` grande, 6 pessoas no total.
Para quem quiser comprar os espetinhos - Espetinhos Mimi - Av. Rui Barbosa 1055, facilita muito, se não me engano você compra até temperado já.
Murillus
15/02/2008, 19:03
Eu vou levar espetinhos, vou comprar ali na Rui Barbosa antes do McDonalds quem vem da praia, que ja vende os espetinhos prontos, mais facil. Vou levar barraca, churrasqueira, sal, carvão, tabua de carne, faca, farofa, alguns pedaços de picanha/maminha, etc, mas vou com uma `equipe` grande, 6 pessoas no total.
Para quem quiser comprar os espetinhos - Espetinhos Mimi - Av. Rui Barbosa 1055, facilita muito, se não me engano você compra até temperado já.
tu vai de troller com 6 pessoas e mais essa tralha toda?
andreluna
15/02/2008, 19:33
Só se ele for de Rural...
Hehehehe...
leonardodond
15/02/2008, 20:18
Ae rapaziada,
Semana passada minha viatura esquentou e não deu para ir ao passeio do sábado (Themoteo, bota os outros videos aew!)
Essa semana sou eu que tou esquentando (peguei essa tal de virose :evil:) e estou sem condição de ir ao passeio (se domingo tiver sem febre, vejo se da pra ir..)
Abraço a todos, divirtam-se!
fortal4x4
15/02/2008, 22:15
fala OJANERJ, alguma posição sobre os pneus de lama? to no aguardo... qualquer coisa e so da o toque. (85) 8851-1010. vlw. abraço.
Pessoal,
To quase conseguindo um jogo de 33" pra recapar, e então vou vender os meus pneus recapados (da foto) que ficam pequenos no Troller. Não rodaram nem 2.000kms, talvez umas 3 trilhas no meu Samurai e agora 1 trilha no Troller. As medidas são 235/Aro 15 mas com o recape fica equivalente a 30", com desenho fronteira light, comprados em SP.
Tenho 5, vendo o jogo por um bom preço e ainda parcelo em 1+2 chequinhos! :-) Excelente para quem quer deixar como segundo jogo de pneu para lama!
JEFFCATUNDA
15/02/2008, 22:17
Faltou Palito De Dente E Guardanapo!
JEFFCATUNDA
15/02/2008, 22:24
Pessoal, instalei meu meu rádio. (obrigado Fábio!)
Já noto a dificuldade de encontrar uma voz conhecida... (modulando testando posição da antena)
Acho que iniciando a modulação com um indicativo fica mais fácil da gente se falar de pronto.
Pensei em:
RP44....RP44... ALGUÉM NA ESCUTA????
Notem que fonéticamente é
errêpê quarentaequatro.
copiado?
na escuta.
JEFFCATUNDA
15/02/2008, 22:35
pessoal.
qual é mesmo a faixa?
144400???????
pessoal.
qual é mesmo a faixa?
144400???????
Isso mesmo, 144.400
JEFFCATUNDA
16/02/2008, 01:14
Já noto a dificuldade de encontrar uma voz conhecida... (modulando testando posição da antena)
Acho que iniciando a modulação com um indicativo fica mais fácil da gente se falar de pronto.
Pensei em:
errêpê quarentaequatro.
copiado?
na escuta.
CORRIGINDO:
FONETICAMENTE SERIA:
ERRÊPÊ QUATROQAUTRO
themoteo
16/02/2008, 07:29
Ae rapaziada,
Semana passada minha viatura esquentou e não deu para ir ao passeio do sábado (Themoteo, bota os outros videos aew!)
Essa semana sou eu que tou esquentando (peguei essa tal de virose :evil:) e estou sem condição de ir ao passeio (se domingo tiver sem febre, vejo se da pra ir..)
Abraço a todos, divirtam-se!
Leo, eu coloquei um com a primeira parte e postei o link aqui.
themoteo
16/02/2008, 07:31
Pessoal,
Essa semana a Diretoria estará se reunindo para algumas definições. Uma das coisas a ser discutida será a sistemática de pagamento da mensalidade.
tu vai de troller com 6 pessoas e mais essa tralha toda?
Pq não? Se apertar, dá todo mundo, e as coisas eu boto no porta malas enorme do Troller...:putz:
Sem brincadeira, vou com a Ranger e com o Troller :-)
JEFFCATUNDA
16/02/2008, 10:48
Essa é quente!
Olha o que eu achei lá no toyoteiros......
mensagem divulgada na jipenet Pessoall, A Troller, agora divisão da Ford, está
anunciando em seu site um recall para todos os proprietários da picape
Pantanal... Até agora nenhuma novidade... O detalhe é que o recall é a
recompra do veículo pela Ford, isso mesmo, os proprietários terão de devolver
o veículo... - Sex 15 fev 2008 07:15
Pessoal,
Um colega do fórum esta em Fortaleza, sem carro, e acredito que gostaria de ir com a gente no passeio. Não vai dar para eu levar, pois estarei com os carros cheios, mas será que alguém vai ta com o carro mais `leve`? O colega é o Bruno - http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=36931&page=12
JEFFCATUNDA
16/02/2008, 10:53
Gostaria De Saber Dos Colegas Se Foi Bem Recebida A Idéia Do Indicativo....
rp44....rp44....na Escuta........
Lembrando: errêpê Quatroquatro
JEFFCATUNDA
16/02/2008, 10:58
Pessoal,
Um colega do fórum esta em Fortaleza, sem carro, e acredito que gostaria de ir com a gente no passeio. Não vai dar para eu levar, pois estarei com os carros cheios, mas será que alguém vai ta com o carro mais `leve`? O colega é o Bruno - http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=36931&page=12
Meu irmão tem duas land de turismo...8 lugares cada uma se o colega precisar de mais assentos dê um toque que eu entro em contato com ele....
Tem também aqueles onibus que fazem jeri:mrgreen::mrgreen:
JEFFCATUNDA
16/02/2008, 10:59
Mudando De Assunto..... Quantos Já Possuem Radio?????
Barao de Castro
16/02/2008, 12:12
Pensei em:
errêpê quarentaequatro.
copiado?
na escuta.
Ae grande Jeff, gostei da forma da sua chamada, vou passar a ficar mais atento quando chamarem dessa forma, interessante para o grupo....
sds
JEFFCATUNDA
16/02/2008, 12:41
Alguem tem o manual do icon ic-v8000 em português??
Lembro que um colega tem um destes...igual ao meu....estou precisando......
Manual do V8000 em Ingles, se ajudar: http://www.icomamerica.com/en/downloads/DownloadDetails.aspx?Document=146
JEFFCATUNDA
16/02/2008, 14:09
Manual do V8000 em Ingles, se ajudar: http://www.icomamerica.com/en/downloads/DownloadDetails.aspx?Document=146
Aceito links para resumos em portuga.
Rapaziada,
Alguém vai levar mesa e cadeira? Aqui em casa tem uma daquelas mesas de plástico redonda, que desmonta os pés, acho q é só o q cabe no vitara.. hehehe num cabe nem as cadeiras ... se tiverem interesse, posso tentar levar ...
a programação é para chegar no cauipe que horas? tem programação de volta? devo voltar 13hr+- ....
Atualizando:
>> Osvaldo
>> Temoteo
>> Igor - 1,5 Kg de carne + acessórios p/ churrasco, tabua, faca e gafo p/ assar a carne, Sal Grosso,
>> Cláudio
>> Henrique
>> Fabio
>> Fábio Saboia - 1 peça de carne, linguiça, mesa (precisa ou não?)
>> Pompeu
>> Andre
>> Thiago - churrasqueira, carne (picanha ou maminha), lingüiça, coração de frango, cebola, pão e patê de alho
>> Viriato
>> Andrezin - 01 kg de linguíça, 02 pacotes de Farofa e Vinagrete (acho que esqueçeram do vinagrete) e a minha Churrasqueira, Carvão e da Tábua de Carne
>> Jeff - duas peças de picanha e uma de maminha
cantodopirão
16/02/2008, 14:21
Caros amigos,
peço desculpas, mas por questões familiares não comparecerei amanhã...:oops:
Aos assíduos desejo um bom passeio!:palmas:
fala OJANERJ, alguma posição sobre os pneus de lama? to no aguardo... qualquer coisa e so da o toque. (85) 8851-1010. vlw. abraço.
Eu tó só confirmando algum lugar em Fortaleza que faz recape em 33". Quem fazia antes (Fortaleza) não faz mais, então to no contato com a distribuidora das bandas de rodagens para ver se compro a banda por encomenda e faço em uma outra renovadora por aqui. Ai quando eu confirmar, eu boto a venda novamente!
Pessoal,
Eu provavelmente não chegarei a tempo de sair junto com vocês, pois organizar meu grupo tá dificil, hehe. Farei tudo para chegar a tempo, mas qualquer coisa eu alcanço vocês, ou vejo vocês lá, portanto não precisam me esperar.
JEFFCATUNDA
16/02/2008, 17:47
Pessoal,
Eu provavelmente não chegarei a tempo de sair junto com vocês, pois organizar meu grupo tá dificil, hehe. Farei tudo para chegar a tempo, mas qualquer coisa eu alcanço vocês, ou vejo vocês lá, portanto não precisam me esperar.
Desta forma teremos dois horários de saida; primeira turma e retardatários...:mrgreen::mrgreen:..............
Desta forma teremos dois horários de saida; primeira turma e retardatários...:mrgreen::mrgreen:..............
E enchi agora mais o carro, vou levar o Bruno Sander e sua noiva que estão de férias de BH, e portanto estarei com uma comissão de 8 pessoas. Como é muita gente, não quero dar certeza que chegarei no posto antes das 9, pq é certo que vai haver algum atraso por parte de alguém, mesmo marcando com a galera umas 8:15hs horário de saída de Fortaleza. Haja carne! :twisted:
Mas estarei no rádio, qq coisa chamo vocês ou vocês me chamam :dance:
JEFFCATUNDA
16/02/2008, 21:31
Vou Tentar Chegar A Tempo De Sair Com O Primeiro Grupo, Caso Não Consiga Passo Um Rádio Para Vc Para Me Aguardar....é Bom Ir Em Um Comboio Maior Até Porque Só Estarei Com As Crianças....
Bart Boy
16/02/2008, 22:24
Atualizando:
>> Osvaldo
>> Temoteo
>> Cláudio
>> Henrique
>> Fabio- 2 Picanhas e liguiça (apimentada)
>> Pompeu
>> Andre
>> Viriato
>> Jeff - duas peças de picanha e uma de maminha[/quote]
IGORFROTA
16/02/2008, 22:46
Pessoal, infelizmente não poderei ir amanhã.
Desculpem falar em cima da hora, mas é que a viatura acabou de estourar alguma coisa na hidráulica e vazou todo o óleo.
Desejo um excelente passeio a todos.
Atualizando:
Atualizando:
>> Osvaldo
>> Temoteo
>> Igor - Furei !!!!!
>> Cláudio
>> Henrique
>> Pompeu
>> Andre
>> Viriato
JEFFCATUNDA
17/02/2008, 01:10
Pessoal, infelizmente não poderei ir amanhã.
Desculpem falar em cima da hora, mas é que a viatura acabou de estourar alguma coisa na hidráulica e vazou todo o óleo.
Desejo um excelente passeio a todos.
Atualizando:
Atualizando:
>> Osvaldo
>> Temoteo
>> Igor - Furei !!!!!
>> Cláudio
>> Henrique
>> Fábio Saboia - 1 peça de carne, linguiça, mesa (precisa ou não?)PRECISA!...JÁ FOI BUSCAR A PERNA?
>> Pompeu
>> Andre
>> Viriato
Pessoal, acho que vai faltar carvão...caso alguem leia antes da saida daqui a pouco por favor providencie..........
Pai do Pedro
17/02/2008, 22:14
A gente tá ficando bom nesse negócio....
Taí um passeio 100% e sem stress!!!
Acho que todo mundo se divertiu, tomou banho de mar, comeu uma carninha e principalmente, confraternizou!
O engraçado é que essa turma toda só se reuniu por causa dessa tal de internet...
baitolagens à parte, valeu RAPAZIADA!!!
Fotos:
Pai do Pedro
17/02/2008, 22:19
Mais fotos.......
JEFFCATUNDA
18/02/2008, 00:04
Gostei, gostei muito do passeio... e pensar que quando chegamos a este local as coisas pareciam que não iam ser tão boas...
Foi tudo maravilha!
themoteo
18/02/2008, 06:59
Muito bom o passeio!!! A Rapaziada e a Mulherada da Rapaziada tá de parabéns pelo evento. Foram em torno de 18 viaturas e pelo menos 45 pessoas. Quatro churrasqueiras, muita carne e um banho show de bola!!!
Realmente começamos bem as atividades de 2008 e ainda vem muita coisa por aí. Em breve estaremos postando as programações.
cpereira
18/02/2008, 14:02
O passeio foi realmente muito bom!!! Além da beleza dos locais (caminho, paradas I e II), ficou clara a capacidade de montar estruturas itinerantes da Rapaziada!! Um verdadeiro resort móvel foi preparado por todos!!
A presença das mulheres e das crianças enriqueceu o passeio também!! Parabéns a todos... Já espero o Próximo!!
Foi legal conhecer novos membros do Rapaziada!!! Todos gente fina!!!
C. Pereira (Henrique)
Murillus
18/02/2008, 14:43
Muito bom o passeio!!!
A Rapaziada e a Mulherada da Rapaziada tá de parabéns pelo evento.
X 2 !!!!!
Só precisamos cuidar mais do lixo que produzimos...
No final gerou um sacao de lixo...
Foi levado por nos ate o cauipe pra destinação correta...
na trilha nada se deixa...
nem lixo, nem raiva, nem rancor, nem dor de cotovelo ou amigos atolados...
[]s
É isso ai Rapaziada!!!
Pena que não deu pra mim ir nesse passeio. Quem sabe no proximo.
Um abraço a todos.
Valeu as fotos.
A gente tá ficando bom nesse negócio....
Taí um passeio 100% e sem stress!!!
Acho que todo mundo se divertiu, tomou banho de mar, comeu uma carninha e principalmente, confraternizou!
O engraçado é que essa turma toda só se reuniu por causa dessa tal de internet...
baitolagens à parte, valeu RAPAZIADA!!!
Fotos:
Rapaziada,
passeio foi show .... mta gente legal, churrasco bom, banho tranquilo ....
que venham os próximos.
Quem quiser as fotos em tamanho original é só avisar, diminui a resolução pq o fórum não aceitava.
Na volta pelo asfalto:oops: tinha um conteinner caido na pista, e tive q fazer um desvio por um trilha, mas tudo tranqüilo ...
Quem ficou com minha mesa?
IGORFROTA
18/02/2008, 21:56
Rapaziada,
Estou precisando da ajuda dos companheiros.
Alguém conhece alguma oficina de extrema confiança que trabalhe com direção hidráulica.
Depois de uma serie de abooredcimentos, hoje tive a gota dagua.
Minha saga comecou na semana passada quando levei meu carro para a garantia da caixa de direção que havia feito na So Hidraulica. A garatia deveria cobrir 12 meses e com 6 ja tava vazando novamente.
Levei la na semana passada e apos discutir muito com o propreitário, acabei pagando outros 180 p/ refazer o serviço e não sair completamente no prejuizo.
No sabado, como ja havia postado, meu carro vazou oleo e deixei no mesmo local que estava ate leva-lo hoje para a garantia da bomba (havia feito a bomba a 2 meses atras)
Chegando la (Oficina Camelo na Alberto Magno) avisaram que o vazamento seria numa tal mangeuira de pressao e mandei fazer o serviço.
Qnd fui pegar o carro, percebi de cara que nao estava ok e retornei. Arrumaram uma serie de argumentos que seria a bomba que havia rodado seca (eu sei que nao rodou).
Depois de alguma discussao, o dono me falou que eu fosse p/ casa que nao tinha problema algum e que voltasse no outro dia que eles resolveriam tudo.
Ja sai puto da vida pelo trantorno, mas mal sabia que estava apenas começando o problema.
No meio do caminho percebi a direção ficar ainda mais pesada e cada vez mais pesada ate que a poucos metros da minha casa endureceu de vez. Como estava a apenas 20 metros de casa entrei no predio e percebi a fumaça e o forte cheiro.
Parei o carro e vi que havia um vazamento enorme, exatamente do mesmo loval de antes e acredito que bomba travou total, pois a polia da mesma simplesmente foi arrancada, partindo-se no eixo e o oleo vazava ebundancia.
Amanhã ja sei do enorme trantorno que vou passar. Sei que els vao botar enorme dificuldade de resolver. Infelizmente devido ao fato de eu ja ter pago (bomba= 400, mangeuira=200), vou ter que tentar resolver por la, mas tenho certeza que nao vai ser facil.
Sustar o pagamento vai ser muito dificil. Paguei no cartao, mas nao diretamente na oficina, pois parcelei e para esse tipo de pagamento ele tem um acordo com a Pe Cicero. Ou seja, passei o cartao na Pe Cicero. Segundo a operadora do cartao, eles nao podem cancelar e apenas o estabelecimento podera fazer isso.
Enfim, ainda vou ter muita raiva e o risco de nao ter nada solucionado.
Já estou me antecipando para o pior e pensando onde levar meu carro para resolver. Alguem que trabalhe bem e acima de tudo que seja muito honesto.
themoteo
18/02/2008, 23:24
X 2 !!!!!
na trilha nada se deixa...
nem lixo, nem raiva, nem rancor, nem dor de cotovelo ou amigos atolados...
[]s
Murilo,
o lixo foi colocado em dois sacos, um eu levei e o outro o Pompeu tinha ficado de levar.
JEFFCATUNDA
18/02/2008, 23:25
Rapaziada,
Estou precisando da ajuda dos companheiros.
Alguém conhece alguma oficina de extrema confiança que trabalhe com direção hidráulica.
Depois de uma serie de abooredcimentos, hoje tive a gota dagua.
Minha saga comecou na semana passada quando levei meu carro para a garantia da caixa de direção que havia feito na So Hidraulica. A garatia deveria cobrir 12 meses e com 6 ja tava vazando novamente.
Levei la na semana passada e apos discutir muito com o propreitário, acabei pagando outros 180 p/ refazer o serviço e não sair completamente no prejuizo.
No sabado, como ja havia postado, meu carro vazou oleo e deixei no mesmo local que estava ate leva-lo hoje para a garantia da bomba (havia feito a bomba a 2 meses atras)
Chegando la (Oficina Camelo na Alberto Magno) avisaram que o vazamento seria numa tal mangeuira de pressao e mandei fazer o serviço.
Qnd fui pegar o carro, percebi de cara que nao estava ok e retornei. Arrumaram uma serie de argumentos que seria a bomba que havia rodado seca (eu sei que nao rodou).
Depois de alguma discussao, o dono me falou que eu fosse p/ casa que nao tinha problema algum e que voltasse no outro dia que eles resolveriam tudo.
Ja sai puto da vida pelo trantorno, mas mal sabia que estava apenas começando o problema.
No meio do caminho percebi a direção ficar ainda mais pesada e cada vez mais pesada ate que a poucos metros da minha casa endureceu de vez. Como estava a apenas 20 metros de casa entrei no predio e percebi a fumaça e o forte cheiro.
Parei o carro e vi que havia um vazamento enorme, exatamente do mesmo loval de antes e acredito que bomba travou total, pois a polia da mesma simplesmente foi arrancada, partindo-se no eixo e o oleo vazava ebundancia.
Amanhã ja sei do enorme trantorno que vou passar. Sei que els vao botar enorme dificuldade de resolver. Infelizmente devido ao fato de eu ja ter pago (bomba= 400, mangeuira=200), vou ter que tentar resolver por la, mas tenho certeza que nao vai ser facil.
Sustar o pagamento vai ser muito dificil. Paguei no cartao, mas nao diretamente na oficina, pois parcelei e para esse tipo de pagamento ele tem um acordo com a Pe Cicero. Ou seja, passei o cartao na Pe Cicero. Segundo a operadora do cartao, eles nao podem cancelar e apenas o estabelecimento podera fazer isso.
Enfim, ainda vou ter muita raiva e o risco de nao ter nada solucionado.
Já estou me antecipando para o pior e pensando onde levar meu carro para resolver. Alguem que trabalhe bem e acima de tudo que seja muito honesto.
COLEGA.
O pior é que você tem que manter a calma, pelo que você postou teus problemas realmente estão maiores agora que anteriormente aos (des)consertos...
Tem que se manter calmo para que possa exigir, sem perder a razão, seus direitos. Nada intimida mais que alguém que CALMAMENTE exige seus direitos...
Caso não consiga, é matéria para ser discutida em "pequenas causas"... Não sei se tem algum colega da turma que seja advogado, mas acho até que a gente precisa de um para estes casos.
Da forma que você descreveu, está completamente coberto pelos direitos do consumidor.....
Daí, pode ser até que dê para refazer em outro local as custas da oficina que ocasionou o transtorno.
Sei que é chato, mas temos que nos manter sempre calmos, dentro literalmente da nossa razão.
Calma colega, tudo se ajusta!
Meu pai me falava tudo isso e no final complementava com a seguinte observação:
Agora... se nada disso der certo dê uma de louco, mêta a mão na cara dele que depois a gente resolve...
Nunca meti a mão na cara de ninguem!
Nunca precisou.
Sucesso colega!
IGOR,
Primeiro, junte tudo de papelada (Recibo, etc, etc) que você tiver e tente falar com o proprietário da loja e explicar para ele o que aconteceu. Diga que quer que o serviço seja refeito, e que não concorda em pagar nada por isso. Se ele não concordar, recorra ao PROCON que é mais rápido. Se fazer o serviço em outro lugar, requira recibo e nota para poder cobrar depois em juízo da firma que fez a cagada.
No cartão de crédito, é possivel sim você cancelar a dívida. A operadora diz q não, mas já vi acontecer, a pessoa liga, diz que foi enganada, etc, etc e não reconhece o débito mais, ai eles cancelam. Inclusive, diz que não reconhece o débito, pois foi feito um serviço, mas foi passado na Padre Cicero, que vende peças, e você não comprou nada deles, não tendo NF referente.
IGORFROTA
19/02/2008, 12:53
Vlw moçada.
Hoje voltei na oficina e aparentemente irão resolevr sem custo.
Vamos ver no que vai dar e se o serviço vai prestar.
Caso contrário vou seguir os conselhos dos colegas.
Até o momento tenho me mantido calmo na presença deles, pois sei que consigo mais assim.
Levei um mecanico deles ate minha casa e retirou a bomba.
Ela foi p/ o bebeleu. So uma nova.
Para ter uma ideia, a polia foi arrancada pelo eixo, ou seja após travar a torção seccionou o eixo .
Levamos a bomba de volta e o dono ficou de trocar.
Vamos ver.
Pelo menos não tem como ele colocar a mesma de volta.
Pelo menos o carro esta em minha casa e vou ficar e olho em tudo que fizerem.
Ahhh, na ultima das hipóteses eu fico com todas as ferramenteas que eles deixaram la em casa e vou procurar a Pe Cicero para cancelar o cartão.
Se eles não cancelarem, vou entrar com recurso na operadora.
Espero nao chegar tao longe nessa novela.
Lúcio/CE
19/02/2008, 13:45
Olá para todos,
Meu nome é Lúcio e nossa empresa é distribuidora exclusiva do MILITEC-1 para o estado do Ceará. Este ano estamos interessados em fazer parcerias com clubes de off road no estado e gostaria de pleitiar uma visita demonstrativa do produto na reunião do RAPAZIADA 4X4. Já firmamos parceria com o SÓ JEEP CLUBE fornecendo o produto a um preço bem convidativo.
Fico no aguardo de vcs para saber a data em que posso visitá-los.
militec@lubrifor.com.br
3272.7778 / 8724.2469
Grato,
Lúcio Melo.
Murillus
19/02/2008, 15:00
o lixo foi colocado em dois sacos, um eu levei e o outro o Pompeu tinha ficado de levar.
Eu sei “TIO”...
Foi só pra ressaltar a nossa consciência ecológica e relembrar pra galera que não se pode deixar lixo nos caminhos por onde passamos...
na trilha nada se deixa pra trás...
... nem lixo,
... nem raiva,
... nem rancor,
... nem dor de cotovelo,
... nem amigos atolados...
[]s
andreluna
19/02/2008, 18:28
Eu sei “TIO”...
Foi só pra ressaltar a nossa consciência ecológica e relembrar pra galera que não se pode deixar lixo nos caminhos por onde passamos...
... nem lixo,
... nem raiva,
... nem rancor,
... nem dor de cotovelo,
[]s
Acho que é isso mesmo. A questão da consciência de cada um... Acho que seria mais fácil se cada carro levasse algumas sacolas de mercantil e utilizasse para guardar o "seu" próprio lixo produzido e ao término levar para um local apropriado, do que deixar para tráz um saco enorme de lixo acumulado!!
Mas, de qualquer forma, acredito que estamos todos de parabéns, pois iremos melhorar cada vez mais esse tipo de passeio.
Abraço à todos!!!
Eu mesmo levei uns 6 sacos de supermercado cheio do meu lixo. Acredito que não deixei nada para trás ali na área do meu 'resort' de pobre, pois eu passei checando....
JEFFCATUNDA
19/02/2008, 22:21
PESSOAL.
Acho que tão exagerando um pouco. Lixo infelizmente se faz a todo tempo por conta da atual (em inicio de mudança) filosofia do descartável...
Ví que a maioria dos colegas estava preocupada com a coleta dos resíduos sólidos, por conta disso é que foram gerados dois enorme sacos de lixo... e acho que a coisa que tá pegando é exatamente isso; quando ficaram aqueles enormes sacos...que teria a responsabilidade de recolhe-los ao local apropriado?
Como um colega falou, acho que realmente fica muito mais fácil cada um cuidar do SEU LIXO, do que alguém ter que se deslocar com todo o lixo da comunidade.
Agora; para ser politicamente mais correto impossivel.....só evitando soltar bufas ou urinar na agua em que todos estavam sentados e se banhando... sei que nenhum dos colegas fez isso, e por conta disso em nome da camada de ozónioe da higiene de todos os que alí estavam se banhando agradeço......
Proponho como pauta da reunião de quarta-feira:
CADA UM CUIDA DE SEU LIXO!
NOMEIA-SE SEMPRE ALGUEM DO GRUPO PARA SER O CHATO QUE VAI FISCALIZAR A HIGIENE DOS PASEIOS. ASSIM COMO SE ESCOLHE QUEM ABRE E FECHA OS COMBOIOS........
EM VOTAÇÃO.
themoteo
20/02/2008, 01:37
Eu sei “TIO”...
... nem lixo,
... nem raiva,
... nem rancor,
... nem dor de cotovelo,
[]s
É que da forma como está escrito parece que o lixo foi abandonado lá...e não foi. Saímos recolhendo tudo que vimos espalhado por lá e colocamos em dois sacos, um eu levei e o outro foi perguntado ao Pompeu se ele poderia levar, no que ele concordou.
Como o tópico está sendo muito lido, pode ser que alguém de fora pense que o lixo foi deixado para trás pelo pessoal que saiu primeiro e que depois foi coletado e transportado pelo pessoal que ficou.
themoteo
20/02/2008, 06:54
Para quem entrou mais recentemente e não teve a paciência de ler todos os tópicos vou fazer uma breve retrospectiva da estória do Rapaziada.
Nosso companheiro Jeff, criou esse tópico com o intuito de aproximar as pessoas do Ceará que participam desse forum e, como ele mesmo explicou no post de abertura, muitas vezes tem dificuldades que poderiam ser minimizadas ao serem compartilhadas. O tópico cresceu e apareceu a vontade dos participantes de se conhecerem pessoalmente, criar uma marca que pudesse identificar-nos. Depois de muita conversa resolvemos nos reunir e criar, informalmente, um grupo que acabou ficando com o nome de RAPAZIADA 4x4.
No final do ano passado foi dado início aos esforços para a criação de uma Federação de Grupos de Off-Road. Para participar dessa federação os grupos precisariam estar formalizados como uma empresa com natureza jurídica de associação(empresa privada sem fins lucrativos).
Foi então realizada uma nova reunião para a criação dessa associação.Nesta reunião de criação da associação, foi decidido que apesar do forum ser um dos canais de comunicação do grupo, ficaríamos independentes, de forma que participar do forum e deste tópico não significava necessariamente fazer parte do RAPAZIADA 4x4.
themoteo
20/02/2008, 07:19
Estamos dando continuação às atividades do RAPAZIADA e em breve estaremos divulgando as atividades propostas para esse ano de 2008 que, em virtude do sucesso dos primeiros passeios realizados, prometem.
As pessoas que participaram das reuniões e do passeio de dezembro que marcou o início da empreitada da Federação foram:
Antônio Murilo de Souza Almeida,
André Luiz Carneiro de Araújo,
Pompeu Costa Gurgel,
Breno Gurgel de Castro,
Jurandir Brito Ferreira Júnior,
Igor Rangel Frota,
Osvaldo Janeri Filho,
Eriko Sousa M. Bezerra,
Luiz Eduardo de S. Nepomuceno,
Bruno Apoliano de Vasconcelos,
José Augusto Sá Neto,
Pedro Edson B. Queiroz,
Marcus Vinícius A. Oliveira,
Marcos Viriato de Vasconcelos,
Antônio Joseneudo dos Reis Maia
Antônio Themoteo Varela
Israel Silva
Nilo César
Gustavo Moser
André Luna
Leonardo Dond
Jefferson Catunda
Artur Silva
Claudio Cesar
Thiago Varela
Esses são os sócios fundadores do RAPAZIADA 4x4.
themoteo
20/02/2008, 07:37
Nesta terça 19/02/2008 esteve reunida no picanharia da W.S. os cinco membros da diretoria do nosso grupo.
Themoteo - Presidente
Pompeu - Vice-Presidente
Murilo - Tesoureiro
Gustavo - Secretário
Neto - Suplente
O primeiro tópico abordado foi em relação ao pagamento das mensalidades. Foi definido que seria aberta uma conta popança em nome da associação para depósito das mensalidades. Estamos finalizando o processo de regularização junto à receita federal para emissão do CNPJ. Tão logo esteja finalizado estaremos abrindo a conta.
themoteo
20/02/2008, 07:51
Pessoal,
o próximo passeio do RAPAZIADA será para Guaramiranga, a data está sendo definida de acordo com a disponibilidade das pousadas. Esse passeio será o primeiro organizado com camisas, adesivos e tudo mais.
Em breve mais informações!!!!
JEFFCATUNDA
20/02/2008, 07:58
Tem Reunião Hoje???????
JEFFCATUNDA
20/02/2008, 08:03
Pessoal,
o próximo passeio do RAPAZIADA será para Guaramiranga, a data está sendo definida de acordo com a disponibilidade das pousadas. Esse passeio será o primeiro organizado com camisas, adesivos e tudo mais.
Tenho um colega que é vereador em Pacoti... ele falou de umas trilhas leves, mas bem bonitas...
Vamos pernoitar por lá ou vamos voltar no mesmo dia?
TEM REUNIÃO HOJE?
themoteo
20/02/2008, 08:08
Tem Reunião Hoje???????
Está sendo amadurecida a idéia de transformar as reuniões semanais em uma reunião mensal. Foi levantado que acaba ficando esticado para muitos estarem toda semana.
Então lanço uma proposta:
Reunião toda segunda quinta-feira do mês.
Local: O picanharia foi escolhido por ser um restaurante grande, com bom estacionamento, fácil acesso e playground.
Se alguém quiser puxar uma mudança de local seria bom que o novo local dispusesse desta estrutura.
themoteo
20/02/2008, 08:11
Segunda parte da Trilha do dia 09/02/2008
http://www.youtube.com/watch?v=JSMpfhf1-ZY
vou logo avisando que foi a última vez que fui atrás com a cinta conectada por causa do medo do Themóteo de ficar atolado e eu precisar puxar para trás.:lol:
andreluna
20/02/2008, 11:22
Caros Colegas,
Tenho um amigo que tem uma Pousada muito boa em Guaramiranga. A estrutura é legal e o acesso tb! Vou ver se consigo algumas fotos para colocar no Fórum...
Caso interessem posso falar com ele para conseguirmos um bom desconto nas diárias!?
Atenciosamente.
cpereira
20/02/2008, 11:47
Amigos,
Olhando as mensagens, vejo que teremos mais um grande evento em Guaramiranga!!
Abs!
cantodopirão
20/02/2008, 13:00
Voto a favor do dia ( seguna quinta de cada mês):palmas:, mas lembor a sugestão de local do Jeff: Novo Fogão
Está sendo amadurecida a idéia de transformar as reuniões semanais em uma reunião mensal. Foi levantado que acaba ficando esticado para muitos estarem toda semana.
Então lanço uma proposta:
Reunião toda segunda quinta-feira do mês.
Local: O picanharia foi escolhido por ser um restaurante grande, com bom estacionamento, fácil acesso e playground.
Se alguém quiser puxar uma mudança de local seria bom que o novo local dispusesse desta estrutura.
leonardodond
20/02/2008, 14:57
Muito bom o video.. show de bola! :palmas:
Olá para todos,
Meu nome é Lúcio e nossa empresa é distribuidora exclusiva do MILITEC-1 para o estado do Ceará. Este ano estamos interessados em fazer parcerias com clubes de off road no estado e gostaria de pleitiar uma visita demonstrativa do produto na reunião do RAPAZIADA 4X4. Já firmamos parceria com o SÓ JEEP CLUBE fornecendo o produto a um preço bem convidativo.
militec@lubrifor.com.br
3272.7778 / 8724.2469
Grato,
Lúcio Melo.
Galerinha,
O que vocês acham de combinarmos do Lúcio aparecer dia 27/02 (se der para ele, é claro), la no Novo Fogão. Ai a gente veria a demonstração do Militec, e `testaria` o novo FogÃo, para saber se no futuro vale a penar mudar para lá. O que vocês acham?
Estamos dando continuação às atividades do RAPAZIADA e em breve estaremos divulgando as atividades propostas para esse ano de 2008 que, em virtude do sucesso dos primeiros passeios realizados, prometem.
As pessoas que participaram das reuniões e do passeio de dezembro que marcou o início da empreitada da Federação foram:
Antônio Murilo de Souza Almeida,
André Luiz Carneiro de Araújo,
Pompeu Costa Gurgel,
Breno Gurgel de Castro,
Jurandir Brito Ferreira Júnior,
Igor Rangel Frota,
Osvaldo Janeri Filho,
Eriko Sousa M. Bezerra,
Luiz Eduardo de S. Nepomuceno,
Bruno Apoliano de Vasconcelos,
José Augusto Sá Neto,
Pedro Edson B. Queiroz,
Marcus Vinícius A. Oliveira,
Marcos Viriato de Vasconcelos,
Antônio Joseneudo dos Reis Maia
Antônio Themoteo Varela
Israel Silva
Nilo César
Gustavo Moser
André Luna
Leonardo Dond
Jefferson Catunda
Artur Silva
Claudio Cesar
Thiago Varela
Esses são os sócios fundadores do RAPAZIADA 4x4.
vale ressaltar o novos sócios.. :dance:
Murillus
20/02/2008, 19:23
É que da forma como está escrito parece que o lixo foi abandonado lá...e não foi. Saímos recolhendo tudo que vimos espalhado por lá e colocamos em dois sacos, um eu levei e o outro foi perguntado ao Pompeu se ele poderia levar, no que ele concordou.
Como o tópico está sendo muito lido, pode ser que alguém de fora pense que o lixo foi deixado para trás pelo pessoal que saiu primeiro e que depois foi coletado e transportado pelo pessoal que ficou.
Pelo contrario, a rapaziada esta de parabéns... nao deixamos nenhum lixo pra tras... e acho que ate recolhemos outros (que nao eram nossos) que estavam por la...
Estamos realmente sendo jipeiros... preocupados com a preservação das trilhas...
mas o que quiz dizer foi que 18 viaturas produziram um bocadao de lixo mesmo... e precisamos que todos colaborem mesmo...
sei que nao da pra evitar isso, pois sendo um churrascao, tem latinha, tem saco, tem restos e etc etc etc...
queria tb passar a ideia de que sendo do rapaziada 4x4, vc vai ter que seguir uma regra basica: ser educado e preservar a natureza!
afinal nos temos que ficar "bem na fita" ou logo-logo nao vamos conseguir andar em nenhum lugar... e so nos restará construir indoor...
Murillus
20/02/2008, 19:37
Pessoal,
Osvaldo,
vc poderia ja ir pensando numa arte pro adesivo e camisas...
JEFFCATUNDA
21/02/2008, 02:44
Dia 27/02 é uma quarta-feira. Caso seja realmente do interesse dos colegas e do representante do aditivo, por favor entrem em contato comigo para que eu fale com a gerente do NOVO FOGÃO....
Ela me disse que reservaria o piso superior para nós...caso o representante vá fazer alguma demonstração do produto ou usar um retroprojetor (que ele tem que providenciar e instalar lá encima)..
Fico no aguardo.
jeff.catunda@uol.com.br (jeff.catunda@uol.com.br)
Postado originalmente por Lúcio/CE http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=549806#post549806)
Olá para todos,
militec@lubrifor.com.br (militec@lubrifor.com.br)
3272.7778 / 8724.2469
Grato,
Lúcio Melo.
Galerinha,
O que vocês acham de combinarmos do Lúcio aparecer dia 27/02 (se der para ele, é claro), la no Novo Fogão. Ai a gente veria a demonstração do Militec, e `testaria` o novo FogÃo, para saber se no futuro vale a penar mudar para lá. O que vocês acham?
themoteo
21/02/2008, 12:56
Pessoal,
entramos em contato com a Pousada Logradouro e conseguimos fechar as 25 acomodações por R$ 90,00 com café da manhã, e R$ 14,00 por pessoa para o jantar.Com o valor das camisas e adesivos chegamos ao valor do kit de R$ 150,00 para duas duas pessoas.
A idéia é irmos por uma trilha leve.
O passeio será nos dias 29/30 de março
themoteo
21/02/2008, 13:07
Dia 27/02 é uma quarta-feira. Caso seja realmente do interesse dos colegas e do representante do aditivo, por favor entrem em contato comigo para que eu fale com a gerente do NOVO FOGÃO....
Ela me disse que reservaria o piso superior para nós...caso o representante vá fazer alguma demonstração do produto ou usar um retroprojetor (que ele tem que providenciar e instalar lá encima)..
Fico no aguardo.
Postado originalmente por Lúcio/CE http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=549806#post549806)
Olá para todos,
3272.7778 / 8724.2469
Grato,
Lúcio Melo.
Pessoal,
vamos marcar para o dia 28/02(quinta-feira) ?
Pessoal,
entramos em contato com a Pousada Logradouro e conseguimos fechar as 25 acomodações por R$ 90,00 com café da manhã, e R$ 14,00 por pessoa para o jantar.Com o valor das camisas e adesivos chegamos ao valor do kit de R$ 150,00 para duas duas pessoas.
PQP, vai cair no final de semana que tenho MBA...Dá para ser uma semana antes ou duas semanas depois não? Por favoooor ? :pensativo:
Pessoal,
Para mim, está OK!
Murillus
21/02/2008, 14:51
Pousada Logradouro
kit = R$ 150,00 para duas duas pessoas.
CONFIRMADOS:
>> Murilo
>> Temoteo
>> Neto
>> Pompeu
>>
Quanto a data, no fds depois é o passeio do SJB pro mesmo lugar... e um fds antes é semana santa... em abril, temoteo e andre estarao na transamazonica... por isso depois de muita discursao ficou esta data...
PS: tb ficou decidido que em todo passeio os membros do rapaziada 4x4 que estiverem em dia com as cotas terao prioridade...
Pessoal,
por mim blz, mas é bom confirmar antes a hora e o lugar!
ontem achei q tivesse reunião na Picanharia e ainda fui lá, mas não tinha ninguém. e nada foi comentando no fórum desmarcando.
CONFIRMADOS:
>> Murilo
>> Temoteo
>> Neto
>> Pompeu
>>
Quanto a data, no fds depois é o passeio do SJB pro mesmo lugar... e um fds antes é semana santa... em abril, temoteo e andre estarao na transamazonica... por isso depois de muita discursao ficou esta data...
PS: tb ficou decidido que em todo passeio os membros do rapaziada 4x4 que estiverem em dia com as cotas terao prioridade...
como pensam em fazer o passeio? sair sabado de manha cedo por trilha leve, retornando domingo a tarde pelo asfalto:oops:?
Murillus
21/02/2008, 17:57
como pensam em fazer o passeio? sair sabado de manha cedo por trilha leve, retornando domingo a tarde pelo asfalto:oops:?
nada definido ainda mas...
saida no sabado 29 pela manha... trilha leve pois é um passeio... chegada no sabado a tarde com banho de cachoeira no caminho... almoco na trilha mesmo... noite com jantar e alguma confraternizacao... depois do cafe da manha no domingo teremos a opcao de uma trilha leve ou livre a decidir...
JEFFCATUNDA
21/02/2008, 19:04
nada definido ainda mas...
saida no sabado 29 pela manha... trilha leve pois é um passeio... chegada no sabado a tarde com banho de cachoeira no caminho... almoco na trilha mesmo... noite com jantar e alguma confraternizacao... depois do cafe da manha no domingo teremos a opcao de uma trilha leve ou livre a decidir...
Sabado 29/03 estarei em São Paulo, na verdade estarei retornando de SP neste dia mas só chego próximo da 12:00hs...Como não dá para alterar a data não vou...e o catundinha tava doido prá comer mais calango assado (ele adorou o passeio)...
Quanto ao evento lá no NOVO FOGÃO tanto pode ser quarta quanto quinta, só tenho que falar ANTECIPADAMENTE COM A GERENTE....
Então por favor decidam logo pois está muito próxima a data. Já entraram em contato com o representante?(será que vai rolar algum patrocínio para o evento?):dance::dance:
ESTOU AGUARDANDO A RESPOSTA.
Pai do Pedro
21/02/2008, 19:05
Quero garantir minha presença no passeio. Se eu estiver viajando repasso pra alguém que ficar de fora.
Murilo, pode botar meu nome lá.
Pessoal, o passeio vai valer a pena. Nada de atoleiros nem aquele stress de nunca chegar.
Vamos nos organizando que R$150,00 pra um casal em Guaramiranga tá muito bom.
A data realmente é uma questão que nunca irá agradar a todos. Tivemos poucas opções.
Osvaldo, vê se faz uma forcinha e dá um jeito de enrolar esse negócio de MBA e vamos com a gente!!!
Abs.
ps. Fazendo aqui propaganda da minha nova contribuição no youtube. Não é jeep mas é legal tbm.
Abs.
http://www.youtube.com/watch?v=-sDYOZLY4yE
JEFFCATUNDA
21/02/2008, 19:10
TIVE UMA IDÉIA!
Andei pensando que a gente poderia fazer um "MSN" via rádio todo dia, ou em dias pré-estabelecidos, em uma determinada faixa e horário... vou dar como exemplo; todo mundo sintonizar em 144415 toda quinta de 17:00 as 19:00...deu para entender?
Que acham?
JEFFCATUNDA
21/02/2008, 19:16
Quero garantir minha presença no passeio. Se eu estiver viajando repasso pra alguém que ficar de fora.
Pessoal, o passeio vai valer a pena. Nada de atoleiros nem aquele stress de nunca chegar.
A data realmente é uma questão que nunca irá agradar a todos. Tivemos poucas opções.
Osvaldo, vê se faz uma forcinha e dá um jeito de enrolar esse negócio de MBA e vamos com a gente!!!
Abs.
ps. Fazendo aqui propaganda da minha nova contribuição no youtube. Não é jeep mas é legal tbm.
Abs.
Dependendo da hora que eu chegue e das condições psicológicas pós vôos domesticos no Brasil... Posso encontrar com os colegas pelo caminho ou mesmo lá na pousada... vou falar com a minha esposa porque se der certo vão mais catundinhas, levo a esposa e minha filha de quase dois anos que adoram a serra:palmas:
JEFFCATUNDA
21/02/2008, 19:34
TIVE UMA IDÉIA!
Andei pensando que a gente poderia fazer um "MSN" via rádio todo dia, ou em dias pré-estabelecidos, em uma determinada faixa e horário... vou dar como exemplo; todo mundo sintonizar em 144415 toda quinta de 17:00 as 19:00...deu para entender?
Que acham?
DÁ CERTO??????????????????????????????????????????
themoteo
21/02/2008, 21:05
Abs.
Abs.
Pessoal,
Para garantir a pousada para a data, precisamos pagar no começo de março 50% do valor total(quarto + jantar).
Desta forma, para garantir a vaga no passeio estamos fazendo o seguinte:
Será dado prioridade ao pessoal que tem participado dos passeios e reuniões do grupo. Quem pagar até o dia 27/02/2008 pode pagar em duas vezes com cheque para o dia 27/02 e o outro para 26/03.
Depois do dia 27/02 vamos começar a abrir vagas para pessoas de fora do grupo.
Estamos esperando a confirmação do dono da pousada para definir a data limite para pagamento.
themoteo
21/02/2008, 21:11
Sabado 29/03 estarei em São Paulo, na verdade estarei retornando de SP neste dia mas só chego próximo da 12:00hs...Como não dá para alterar a data não vou...e o catundinha tava doido prá comer mais calango assado (ele adorou o passeio)...
Quanto ao evento lá no NOVO FOGÃO tanto pode ser quarta quanto quinta, só tenho que falar ANTECIPADAMENTE COM A GERENTE....
Então por favor decidam logo pois está muito próxima a data. Já entraram em contato com o representante?(será que vai rolar algum patrocínio para o evento?):dance::dance:
ESTOU AGUARDANDO A RESPOSTA.
Quanto a reunião no dia 27/02 ser lá, acredito que podemos confirmar sim. Aí aproveitamos para conhecer o local e se for do agrado da maioria...
Quanto à demonstração do militec é só preciso confirmar com o Lucio.
themoteo
21/02/2008, 21:14
DÁ CERTO??????????????????????????????????????????
Só acho complicado a comunicação. Com o radio é difícil comunicar. Talvez fosse mais fácil pelo MSN mesmo.
Barao de Castro
21/02/2008, 21:47
Pessoal,
Esse passeio gostaria de estar bem informado, pois como tenho casa lá faço qualquer malabarismo aqui na firma para poder me ausentar, afinal estou sufocado de trabalho. E também não posso perder um passeio desses.
sds
Breno
Só acho complicado a comunicação. Com o radio é difícil comunicar. Talvez fosse mais fácil pelo MSN mesmo.
concordo, esse horario é mais comum ficar no MSN mesmo.. quem quiser adicionar: fabio_saboia@hotmail.com
o ideal do radio seria tipo de manha quando estivesse indo para o trabalho, assim na hr do engarrafamento podemos ficar conversando com os amigos ...
Barao de Castro
21/02/2008, 22:04
Caros Colegas,
Tenho um amigo que tem uma Pousada muito boa em Guaramiranga. A estrutura é legal e o acesso tb! Vou ver se consigo algumas fotos para colocar no Fórum...
Caso interessem posso falar com ele para conseguirmos um bom desconto nas diárias!?
Atenciosamente.
Qual o nome dessa pousada? Diga pois conheço muitas por lá também
sds
Barao de Castro
21/02/2008, 22:28
Abs.
Abs.
Grande Gustavo, aquela regiao de MG é linda demais, show de bola, já tive oportunidade de conhecer algumas cidades interioranas inclusive algumas das cidades Históricas....
sds
Breno
JEFFCATUNDA
22/02/2008, 00:25
concordo, esse horario é mais comum ficar no MSN mesmo.. quem quiser adicionar: fabio_saboia@hotmail.com
o ideal do radio seria tipo de manha quando estivesse indo para o trabalho, assim na hr do engarrafamento podemos ficar conversando com os amigos ...
Seria de 06:00 as 07:30...ou até as 08:00????????????
O chato do msn é que temos que ficar no computador...já no rádio seria combinado um horário destes em que estamos indo ou voltando para casa/trabalho......
JÁ PERCO MUITO TEMPO DEFRONTE DESTA MÁQUINA!:parede:
JEFFCATUNDA
22/02/2008, 00:27
O chato do msn é que temos que ficar no computador...já no rádio seria combinado um horário destes em que estamos indo ou voltando para casa/trabalho......
Outra coisa boa é que quem tem estação fixa também entra na conversa...
JEFFCATUNDA
22/02/2008, 07:29
Pessoal.
Como faço para regularizar o meu rádio?
Onde vou para me inscrever em uma tal prova?
alguem pode me dar orientações??????????
rogeriomasih
22/02/2008, 08:35
O chato do msn é que temos que ficar no computador...
Quem mais tem MSN?
o meu é rogeriomasih@bol.com.br
Bart Boy
22/02/2008, 08:40
Pessoal,
Para garantir a pousada para a data, precisamos pagar no começo de março 50% do valor total(quarto + jantar).
Desta forma, para garantir a vaga no passeio estamos fazendo o seguinte:
Será dado prioridade ao pessoal que tem participado dos passeios e reuniões do grupo. Quem pagar até o dia 27/02/2008 pode pagar em duas vezes com cheque para o dia 27/02 e o outro para 26/03.
Depois do dia 27/02 vamos começar a abrir vagas para pessoas de fora do grupo.
Estamos esperando a confirmação do dono da pousada para definir a data limite para pagamento.
Themoteo pode por meu nome na lista.
Quem vai pegar os cheques???
Uma sugestão......a trilha poderia ser "media" em vez de leve.
Fabio
JEFFCATUNDA
22/02/2008, 08:44
Quem mais tem MSN?
o meu é rogeriomasih@bol.com.br
O meu é:
jeffersoncatunda@hotmail.com
leonardodond
22/02/2008, 12:51
O meu é:
jeffersoncatunda@hotmail.com
Rapaziada,
Estive um pouco ausente dos passeios e reuniões deste ano (tive problemas com a viatura e tenho viajado bastante).. mas em breve voltarei a participar dos eventos.
Meu MSN é leonardodond@hotmail.com
Em relação ao passeio também vou, e se até lá surgir alguma viagem que não dê para ir, também vou repassar para outra pessoa (assim como o Gustavo).
Abraço à todos!
Murillus
22/02/2008, 13:49
Passeio:
EXPEDIÇÃO GUARA 2008 - CONHECENDO A SERRA COM A RAPAZIADA 4x4...
Pousada Logradouro
CONFIRMADOS (intenção mas ainda sem pgto)
>> Murilo
>> Temoteo
>> Neto
>> Pompeu
>> Breno (nao ficara na pousada)
>> Gustavo
>> Leonardo
>> Fabio
>> Fabio
>>
cantodopirão
22/02/2008, 14:51
Procura no escritório da ANATEL na AV Sen. Virgílio Távora, quase esquina com AV Antônio Sales.
Alguem do fórum tem o telefone do Feitosa que é da LABRE-CE?
Lá você se inscreve para fazer a prova para tirar o COER.
Pessoal.
Como faço para regularizar o meu rádio?
Onde vou para me inscrever em uma tal prova?
alguem pode me dar orientações??????????
Procura no escritório da ANATEL na AV Sen. Virgílio Távora, quase esquina com AV Antônio Sales.
Alguem do fórum tem o telefone do Feitosa que é da LABRE-CE?
Lá você se inscreve para fazer a prova para tirar o COER.
Liga para o Feitosa da LABRE-CE 9986.8332, ela pode te dar todas as informações.
Pai do Pedro
22/02/2008, 15:40
Pessoal, alguém vai pros cataventos amanhã?
Abs.
Passeio:
Pousada Logradouro
>> Murilo
>> Temoteo
>> Neto
>> Pompeu
>> Gustavo
>> Leonardo
>> Fabio SM
>> Fabio Bart Boy
>> Viriato
Pessoal, alguém vai pros cataventos amanhã?
Abs.
Eu vou....................
Pai do Pedro
22/02/2008, 15:48
Eu vou....................
14:00hs no maluaga?
Murillus
22/02/2008, 15:59
Olah só, pra quem nao conhece, um mapa da serra...
Bart Boy
22/02/2008, 18:02
14:00hs no maluaga?
Gustavo eu vou.
14:00hs maluaga.
Fabio
andreluna
22/02/2008, 18:28
>> Murilo
>> Temoteo
>> Neto
>> Pompeu
>> Gustavo
>> Leonardo
>> Fabio SM
>> Fabio Bart Boy
>> Viriato
>> Andrezim
Amanhã estarei no Maluaga as 15hs (não posso ir mais cedo, por causa do trabalho)!!!
Gustavo eu vou.
14:00hs maluaga.
Fabio
13:45.. saindo as 14hr ...
com o rádio na 144.400 ....
JEFFCATUNDA
23/02/2008, 00:26
13:45.. saindo as 14hr ...
com o rádio na 144.400 ....
Vou convidar os meninos,dando certo 14:00 no maluaga.:concordo:
JEFFCATUNDA
23/02/2008, 09:28
PESSOAL:
Já falei com a gerente e esta liberado o andar superior do NOVO FOGÃO para nossa reunião de quinta-feira.
Falta combinar com o representante do produto um horário para antecipadamente chegar lá e montar o que ele necessita para a apresentação...
Como é propaganda de um produto, acho que ele, e nós mesmos, podemos convidar mais pessoas que tenham interesse no assunto.
Gostaria de saber quem vai fazer o contato com o representante para que coordenemos as ações.
Grande abraço.
Estarei hoje também nos cataventos, la pelas 14:30hs pra frente! Entro em contato!
JEFFCATUNDA
23/02/2008, 23:39
Agradeço aos colegas que tiveram a paciência de sanar a minha ignorância por diversas vezes...
Graças a vocês até me atrevi a subir e descer algumas dunas....e com sucesso!
VOCÊS SÃO DEMAIS COLEGAS! :palmas::palmas::palmas:
Barao de Castro
24/02/2008, 00:03
E amanhã domingo 24 de fevereiro tem alguma coisa marcada?
sds
Breno
rogeriomasih
24/02/2008, 03:13
Agradeço aos colegas que tiveram a paciência de sanar a minha ignorância por diversas vezes...
Graças a vocês até me atrevi a subir e descer algumas dunas....e com sucesso!
VOCÊS SÃO DEMAIS COLEGAS! :palmas::palmas::palmas:
Tenho certeza que o meu dia tb vai chegar!!! :grin:
cpereira
24/02/2008, 08:17
Contem comigo em Guaramiranga!! Estarei lá se nenhum dos professores "estressarem"...
Cpereira
ontem foi tranquilo ... foi show!
valeu o passeio, rapaziada!!
Pai do Pedro
24/02/2008, 12:02
Pessoal,
Ontem nos cataventos o CANGURÚ deu seu grande salto (na duna 2006). Salto digno de cangurú...
Sei que filmaram de vários ângulos. Só falta a galera postar aqui.
Tô esperando...
Abs.
Segue parte do passeio de ontem, o salto da Pajero.
http://www.youtube.com/watch?v=JmbGtUghBWo
themoteo
24/02/2008, 18:59
Jeff,
eu vejo duas dificuldades na idéia:
1. O uso do rádio deve ser para situações de emergências, comunicações breves e etc. Nós mesmos somos os primeiros a criticar a galera que pega o rádio e fica usando como celular.
2. Mesmo que não houvesse esse problema, eu acho muito complicado conversar no rádio, é chato.
Mas fica a idéia, fixa uma frequência e quem quiser sintonizar usa....
themoteo
24/02/2008, 19:08
Olah só, pra quem nao conhece, um mapa da serra...
KD o mapa??
Segue vídeos de ontem nos cataventos:
http://www.youtube.com/v/W-vfU6EHk0w&rel=1
http://www.youtube.com/v/nOYr3f-4qS4&rel=1
leonardodond
24/02/2008, 22:14
Segue vídeos de ontem nos cataventos:
http://www.youtube.com/v/W-vfU6EHk0w&rel=1
http://www.youtube.com/v/nOYr3f-4qS4&rel=1
Viriato,
Ficou muito bom.. shooow!
cpereira
24/02/2008, 22:21
:sad: Este FDS fiquei criando teia de aranha numa mesa de estudo...ahhhh!!!
Vi o vídeo dos cataventos -dia 23/fev. Legal pois não conheço ainda. Achei interessante as trilhas por lá!!
Aew Jeff, mandou bem nas Dunas!!!
Espero poder participar no próximo FDS...
Abs a todos!!!
JEFFCATUNDA
25/02/2008, 00:18
Jeff,
eu vejo duas dificuldades na idéia:
1. O uso do rádio deve ser para situações de emergências, comunicações breves e etc. Nós mesmos somos os primeiros a criticar a galera que pega o rádio e fica usando como celular.
2. Mesmo que não houvesse esse problema, eu acho muito complicado conversar no rádio, é chato.
Mas fica a idéia, fixa uma frequência e quem quiser sintonizar usa....
Eu acho que não me fiz entender colega, desculpe.
O que sugerí, e que depois até achei interessante uma idéia de outro colega de fazer pela manhâ, no horário da ida ao trabalho (06:30 as 07:30 ou 08:00hs)... era da gente sintonizar uma outra faixa, por exemplo 144415, e realmente bater um papo sem compromisso como fazem os colegas radio amadores...note que não é intenção ocupar uma frequência já dedicada a outras finalidades, como a dos jipeiros que usamos nas trilhas...
Muitos habitualmente ficam sintonizados na 144400 direto...inclusive em estações fixas, e isso não atrapalha em nada o uso correto da mesma.
Espero ter me feito entender agora colega.
Mudando um pouco de assunto, acho que o lance do indicativo( RP 44 NA ESCUTA) JÁ ESTÁ SURTINDO EFEITO... Basta alguém chamar dessa forma que já sabemos, mesmo dentro de várias comunicações, que é um dos nossos...
No ultimo passeio, havia um outro grupo que também tinha um indicativo e com numeração para cada colega assim eles se comunicavam sem necessáriamente todos os demais ouvintes de outros grupos saberem quem eram...
São questões de organização de nosso grupo, só isso, que espero estar ajudando.
Grande abraço colega.
Segue parte do passeio de ontem, o salto da Pajero.
http://www.youtube.com/watch?v=JmbGtUghBWo
Visto de um outro angulo ....
http://www.youtube.com/watch?v=45-onI4voMI
themoteo
25/02/2008, 10:11
Eu acho que não me fiz entender colega, desculpe.
O que sugerí, e que depois até achei interessante uma idéia de outro colega de fazer pela manhâ, no horário da ida ao trabalho (06:30 as 07:30 ou 08:00hs)... era da gente sintonizar uma outra faixa, por exemplo 144415, e realmente bater um papo sem compromisso como fazem os colegas radio amadores...note que não é intenção ocupar uma frequência já dedicada a outras finalidades, como a dos jipeiros que usamos nas trilhas...
Muitos habitualmente ficam sintonizados na 144400 direto...inclusive em estações fixas, e isso não atrapalha em nada o uso correto da mesma.
Espero ter me feito entender agora colega.
Mudando um pouco de assunto, acho que o lance do indicativo( RP 44 NA ESCUTA) JÁ ESTÁ SURTINDO EFEITO... Basta alguém chamar dessa forma que já sabemos, mesmo dentro de várias comunicações, que é um dos nossos...
No ultimo passeio, havia um outro grupo que também tinha um indicativo e com numeração para cada colega assim eles se comunicavam sem necessáriamente todos os demais ouvintes de outros grupos saberem quem eram...
São questões de organização de nosso grupo, só isso, que espero estar ajudando.
Grande abraço colega.
Grande Jeff,
foi mal, eu tinha entendido quando vc postou a primeira vez, mas quando fui escrever esqueci...:oops:
mas como falei fica a idéia...:palmas:
themoteo
25/02/2008, 10:23
PESSOAL,
alguém sabe se aconteceu o INDOOR de Maranguape esse final de semana???
Themoteo,
Eu ouvi no rádio que tinha um pessoal indo pra lá, no sábado. Depois não copiei mais, mas parece que teve sim.
Lembrando, que ao operar na faixa, o cidadão é obrigado a se identificar pelo indicativo. Não se identificar, ou identificar por códigos ou apelidos não é ético no radioamadorismo :-)
Quanto ao indicativo, eu sinceramente acho que temos nome, que é para ser divulgado. E o trabalho de falar RP44 é a mesma coisa que falar Rapaziada ou Rapaziada 4x4. E fora que estamos divulgando o nosso nome e se pondo a disposição dos outros jipeiros que não conhecem o indicativo, mas podem conhecer o grupo - e como a gente é bem atuante, tem jipeiro nosso em toda trilha e passeio - já está bem conhecida.
Pessoal que ta cansado de Cataventos,
Vamos combinar sábado a tarde (01/03) irmos para as Dunas da Taíba? Ou pelo menos irmos direto pro Catú, para variar?
[]s!
Pai do Pedro
25/02/2008, 12:31
Vamos combinar sábado a tarde (01/03) irmos para as Dunas da Taíba? Ou pelo menos irmos direto pro Catú, para variar?
[]s!
Boa idéia!!!
semana passada teve blitz na Prainha, com direito a reboque e tudo. Acho que tão querendo apertar a negada que anda por lá e pelos cataventos.
Na taíba, além de ser menos lotado não deve ter nada de fiscalização.
Mudando de assunto... lá de cima dos cataventos dava pra ver só o reflexo dos alagados da Colonial...
Abs.
Murillus
25/02/2008, 13:26
KD o mapa??
Não estou conseguindo anexar fotos!!
deve estar com algum problema no site??
andreluna
25/02/2008, 15:46
[]s!
Sábado depois que eu encontrei vcs na Duna 2006, fui até o Catu...
Lá estava massa! Tinha muita gente brincando no Funil e no indoor que tem lá!
Aquela passagem com água que tem no sangrador do Catú estava um pouco cheia (cobriu o capô da Hilux) ao ponto de entrar água no motor da Ranger de um amigo meu. Saímos do Maluaga 10 da noite (esvaziando os bicos da Ranger).
Sugiro aos colegas que passemos direto para o Catú, no próximo sábado, pra variar!!
andreluna
25/02/2008, 15:58
PESSOAL,
Acho que não teve, ou não prestou, porque o Neto disse que ia, mas eu ví ele à tarde nas dunas do Catú!!
andreluna
25/02/2008, 15:59
PESSOAL,
Acho que não teve, ou não prestou, porque o Neto disse que ia... sendo que à tarde eu ví ele nas dunas do Catú!!
Ricardo Silveira
25/02/2008, 16:06
:palmas: Valeu, meu nome é Ricardo Silveira e a iniciativa do Jeff de fazermos uma apresentação aqui é de grande valia, pois temos um grande número de praticantes off road ainda desconhecidos.
Espero que mais companheiros se apreentem, e assim, quem sabe um dia realizarmos um evento entre as famílias amigas.
Abraços a todos.
[]s!
Oswaldo, no sabado passado eu me encontrei com voces nas primeiras dunas e depois fui direto para o Catú com o "Peixe" e outros. Chegando lá tinha uns 20 trollers. Foi muito bom!!!
Murillus
25/02/2008, 18:09
Pousada Logradouro
trilha leve.
29/30 de março
>> Murilo
>> Temoteo
>> Neto
>> Pompeu
>> Gustavo
>> Leonardo
>> Fabio SM
>> Fabio Bart Boy
>> Viriato
>> Andrezim
>> quem mais???
*** osvaldo, como vc é o criador oficial dos logos da Rapaziada, vc pode ajudar no logo do passeio ?...
cantodopirão
25/02/2008, 19:25
Será que dá para passar num carro sem snorkel???:pensativo:
Sábado depois que eu encontrei vcs na Duna 2006, fui até o Catu...
Lá estava massa! Tinha muita gente brincando no Funil e no indoor que tem lá!
Aquela passagem com água que tem no sangrador do Catú estava um pouco cheia (cobriu o capô da Hilux) ao ponto de entrar água no motor da Ranger de um amigo meu. Saímos do Maluaga 10 da noite (esvaziando os bicos da Ranger).
Sugiro aos colegas que passemos direto para o Catú, no próximo sábado, pra variar!!
Cataventos 23/02/2008:
http://br.youtube.com/watch?v=Ct5foERBWQg
Pessoal,
Então vamos ver se sábado a gente vai direto pro Catu.
Murilo,
Amanha posto uma preliminar do adesivo do passeio e da camisa!
JEFFCATUNDA
25/02/2008, 22:09
Osvaldo.
"Lembrando, que ao operar na faixa, o cidadão é obrigado a se identificar pelo indicativo. Não se identificar, ou identificar por códigos ou apelidos não é ético no radioamadorismo :smile:
Quanto ao indicativo, eu sinceramente acho que temos nome, que é para ser divulgado. E o trabalho de falar RP44 é a mesma coisa que falar Rapaziada ou Rapaziada 4x4. E fora que estamos divulgando o nosso nome e se pondo a disposição dos outros jipeiros que não conhecem o indicativo, mas podem conhecer o grupo - e como a gente é bem atuante, tem jipeiro nosso em toda trilha e passeio - já está bem conhecida."
Cara, eu só dei um exemplo...e acho que você não reparou ainda que todo mundo na faixa do cidadão tem realmente um apelido....
Iniciar com RP 44 só serve para chamar a atenção dos colegas de que tem outro componemte do grupo modulando na mesma faixa... Eu sempre me identifico....RP 44... JEFFCATUNDA na escuta ALGUÉM COPIA??????
Entendeu colega... aliás quase sempre é você que me copia de primeira....ou o Gustavo.
Mas como quase tudo na vida: É OPCIONAL!
BEIJÃO PROCÊ.
themoteo
25/02/2008, 22:15
Pousada Logradouro
trilha leve.
29/30 de março
>> Murilo
>> Temoteo
>> Neto
>> Pompeu
>> Gustavo
>> Leonardo
>> Fabio SM
>> Fabio Bart Boy
>> Viriato
>> Andrezim
>> quem mais???
*** osvaldo, como vc é o criador oficial dos logos da Rapaziada, vc pode ajudar no logo do passeio ?...
Pessoal,
só lembrando que a confirmação depende do pagamento de pelo menos 50% até o dia 28/02(quinta-feira) na reunião.
JEFFCATUNDA
25/02/2008, 22:15
Se não tiver como abortar esta passagem fica miuto dificil para quem não tem snorkel...quase aspirei da ultima vez e agora parece estar mais profundo....
Fora isso, aquilo não é mais agua, é uma sopa de capim que entupiu quase todo o meu radiador do ar condicionado... pense no trabalho para capinar o bicho....
JEFFCATUNDA
25/02/2008, 22:59
Pessoal,
só lembrando que a confirmação depende do pagamento de pelo menos 50% até o dia 28/02(quinta-feira) na reunião.
Lembrando aos colegas que marcamos a tal apresentação do militec para esta quinta, 28/02, no NOVO FOGÃO, na Barão de Studart.......
Seria bom que levassemos um número consideravel de colegas para este evento...
P.S: O Lúcio ainda não confirmou, vou ligar para ele amanhã..........
Olá Sr.Lucio,
Meu nome é Jefferson Catunda, sou do grupo RAPAZIADA 4 X 4 e fiquei responsável pela organização da reunião que você propôs com o mesmo.
Reservamos um espaço no NOVO FOGÃO, nesta QUINTA-FEIRA próxima, dia 28/02 com este objetivo e necessito de um contato seu para combinarmos os detalhes deste evento.
Lá teremos espaço para a apresentação de vídeos, mas você terá que providenciar todo o material que necessitar para a sua apresentação...
Entrarei em contato com você por este telefone que você postou e sinta-se a vontade para convidar mais pessoas interessadas neste evento.
Saudações.
Jefferson.
Cel: 91232722.
Olá para todos,
3272.7778 / 8724.2469
Grato,
Lúcio Melo.
Barao de Castro
26/02/2008, 09:48
Themoteo,
Se o Lúcio confirma diga qual seria o horário, pois vou dar um jeito de sair da firma para passar lá, e outra coisa, se realmente ele fr poderei levar alguns amigos do clube do buggy? acho que pode ter um ou outro que tenha interesse de ir.
aguardo sua confirmação.
sds
Breno
andreluna
26/02/2008, 10:31
Amigo, eu passei sem problema!! E o meu carro não era o único sem snorkel...
O "segredo" é vc passar devagar, sem atropelar aquela onda que se forma na frente do carro, e manter a rotação alta. Sugiro a 2ª reduzida....
É de suma importância, desligar o ar condicionado e as luses do carro, para evitar problemas elétricos!
Osvaldo.
"Lembrando, que ao operar na faixa, o cidadão é obrigado a se identificar pelo indicativo. Não se identificar, ou identificar por códigos ou apelidos não é ético no radioamadorismo :smile:
Quanto ao indicativo, eu sinceramente acho que temos nome, que é para ser divulgado. E o trabalho de falar RP44 é a mesma coisa que falar Rapaziada ou Rapaziada 4x4. E fora que estamos divulgando o nosso nome e se pondo a disposição dos outros jipeiros que não conhecem o indicativo, mas podem conhecer o grupo - e como a gente é bem atuante, tem jipeiro nosso em toda trilha e passeio - já está bem conhecida."
Cara, eu só dei um exemplo...e acho que você não reparou ainda que todo mundo na faixa do cidadão tem realmente um apelido....
Iniciar com RP 44 só serve para chamar a atenção dos colegas de que tem outro componemte do grupo modulando na mesma faixa... Eu sempre me identifico....RP 44... JEFFCATUNDA na escuta ALGUÉM COPIA??????
Entendeu colega... aliás quase sempre é você que me copia de primeira....ou o Gustavo.
Mas como quase tudo na vida: É OPCIONAL!
BEIJÃO PROCÊ.
Jeff, o novo expert em dunas,
Eu falei quanto ao anonimato pelo que você falou:
"No ultimo passeio, havia um outro grupo que também tinha um indicativo e com numeração para cada colega assim eles se comunicavam sem necessáriamente todos os demais ouvintes de outros grupos saberem quem eram..."
Não é certo essa chamada por número, por isso que falei da necessidade de se identificar na chamada. E outra, a maioria de nós estamos desabilitados a operar no radioamador por não termos licença, então temos que evitar ficar falando até que estejamos devidamente habilitados, para não termos problemas com a ANATEL. Você faz certo, se identificando, e chamando a galera do grupo - se bem que de sábado no cataventos a gente não ouve quase nada, de tanta gente no rádio.
Adoro ficar falando besteira no rádio, mas tento me controlar. E ultimamente tenho falado cada vez menos, até eu tirar minha licença. Agora que até guarda municipal pode fiscalizar o radioamadorismo!!!
Abraço por trás!!! :-P
O que vocês acham do adesivo do passeio?
http://img152.imageshack.us/img152/8859/rapaziadaserraev7.jpg
Sugestões são bem vindas...Ainda falta a camisa, mas pode ser no mesmo estilo! A camisa deve sair uns R$ 10,00 a R$ 12,00 por unidade, teria que ver logo para dar tempo de fazer...
Murillus
26/02/2008, 13:52
Sugestões são bem vindas...Ainda falta a camisa, mas pode ser no mesmo estilo! A camisa deve sair uns R$ 10,00 a R$ 12,00 por unidade, teria que ver logo para dar tempo de fazer...
legal se conseguisse fazer nosso jipinho subindo uma serra...
legal se conseguisse fazer nosso jipinho subindo uma serra...
O nosso jipinho fica dificil, consegui bota o Troller pois ele já estava na foto subindo...uma prévia da camisa:
http://img101.imageshack.us/img101/2167/rapaziadaserracamisaay3.jpg
Lembrando que temos que decidir as camisas até no maximo semana que vem, para dar tempo de faze-las em tempo hábil!
Pai do Pedro
26/02/2008, 15:05
Osvaldo o logo tá muito bom mas já que vc disse que sugestões seriam benvindas....
achei o logo um pouco alto. Vc podia experimentar o seguinte: colocar o troller no canto superior esquerdo (no lugar da marca de pneu e do lado do nome) e colocar a marca de pneu mais inclinada partindo do meio embaixo indo até o canto superior direito, passando por cima do nome e do escudo. Assim diminui ele na altura....
Mas assim tbm tá ótimo.
:concordo:
JEFFCATUNDA
26/02/2008, 15:10
[quote=JEFFCATUNDA;553883]Lembrando aos colegas que marcamos a tal apresentação do militec para esta quinta, 28/02, no NOVO FOGÃO, na Barão de Studart.......
Seria bom que levassemos um número consideravel de colegas para este evento...
P.S: O Lúcio ainda não confirmou, vou ligar para ele amanhã..........
CONFIRMADA A APRESENTAÇÃO DO MILITEC!
COLEGAS:
Ficou acertado com o Sr. Lucio, representante do MILITEC, a apresentação do seu produto no dia 28/02, as 19:00hs, lá no RESTAURANTE NOVO FOGÃO da Av. Barão de Studart, no piso superior...
Ficou programado uma demosntração do produto com videos e em um torquimetro que ele levará para o evento.
Durante esta reunião o Sr. Lucio me confirmou que disponibilizará para venda o seu produto com preços diferenciados, como já vem fazendo com outros grupos off-road.
Aguardamos portanto a presença dos colegas e de seus convidados para mais um evento do grupo RAPAZIADA 4X4.
Divulguem e não esqueçam de participar.
GRANDE ABRAÇO.
Jefferson Catunda.
JEFFCATUNDA
26/02/2008, 15:17
A reunião está confirmada sim!
E você pode levar seus colegas do clube do buggy e quem mais tenha interesse na apresentação.
Por favor, leia o tópico que postei da confirmação do evento pois tem mais informações por lá.
Grande abraço.
Jeff.
Themoteo,
Se o Lúcio confirma diga qual seria o horário, pois vou dar um jeito de sair da firma para passar lá, e outra coisa, se realmente ele fr poderei levar alguns amigos do clube do buggy? acho que pode ter um ou outro que tenha interesse de ir.
aguardo sua confirmação.
sds
Breno
Osvaldo o logo tá muito bom mas já que vc disse que sugestões seriam benvindas....
achei o logo um pouco alto. Vc podia experimentar o seguinte: colocar o troller no canto superior esquerdo (no lugar da marca de pneu e do lado do nome) e colocar a marca de pneu mais inclinada partindo do meio embaixo indo até o canto superior direito, passando por cima do nome e do escudo. Assim diminui ele na altura....
Mas assim tbm tá ótimo.
concordo com o Gustavo. Poderia colocar a marca do pneu cruzando o adesivo, colocando tipo como "marca d'agua" passando por baixo do nome do evento ....
O mesmo pode ser feito na camisa, mas não de um canto inferior até o ombro, dai vai ficar a camisa do vasco, ou q o cara tá de cinto de segurança! heheheh
A escolha das cores foi mto boa!!!:concordo:
JEFFCATUNDA
26/02/2008, 15:39
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:: mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgre en::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
O nosso jipinho fica dificil, consegui bota o Troller pois ele já estava na foto subindo...uma prévia da camisa:
http://img101.imageshack.us/img101/2167/rapaziadaserracamisaay3.jpg
Lembrando que temos que decidir as camisas até no maximo semana que vem, para dar tempo de faze-las em tempo hábil!
Mas assim tbm tá ótimo.
Gustavin,
Do jeito que você falou, não da muito certo. O jipe vermelho não fica legal se for fora do canto inferior direito, devido a montanha que ele ta subindo. Mas reorganizei e diminui mais a altura.
Nova versão:
http://img230.imageshack.us/img230/787/rapaziadaserra3ee2.jpg
andreluna
26/02/2008, 16:16
Já que sugestões são bem vindas, o que vcs acham de colocar as 02 marcas de pneu, pois só uma dá idéia de trilha de moto...
No adesivo, pode até diminuir o tamanho das 02 marcas dos pneus, pra não ficar muito "poluído"...
Valeu..
Já que sugestões são bem vindas, o que vcs acham de colocar as 02 marcas de pneu, pois só uma dá idéia de trilha de moto...
No adesivo, pode até diminuir o tamanho das 02 marcas dos pneus, pra não ficar muito "poluído"...
Valeu..
Mais uma versão - eu particularmente achei que fica muito poluído, e pelo tamanho do 4x4 que tem no nome, acho dificil alguém confundir com trilha de moto, mas ai vai para apreciação dos senhores:
http://img137.imageshack.us/img137/4094/rapaziadaserra4vf3.jpg
OBS: Gostaram do texto Serra Acima com a Rapaziada? Tem a sugestão do Murilo de "Expedição Guaramiranga com a Rapaziada" que é legal também, e o "Subindo a Serra" que é o que o pessoal do Só Jeep usa.
Murillus
26/02/2008, 16:40
Gostaram do texto Serra Acima com a Rapaziada? Tem a sugestão do Murilo de "Expedição Guaramiranga com a Rapaziada" que é legal também, e o "Subindo a Serra" que é o que o pessoal do Só Jeep usa.
ficou decidido na reuniao que temos que desvincular do "subindo a serra" pois é marca do sojeep...
Gostei do Serra Acima... poderiamos colocar na parte de baixo: Guaramiranga 2008... assim esse logo serveria pra toda expedicao de serra, mudando somente o destino... ou seja (ja adiantando as propostas discutidas na reuniao):
Serra Acima... Guaramiranga 2008...
Serra Acima... Maranguape...
Serra Acima... Tiangua/Viçosa...
Serra Acima... Ubajara...
PS: nao estou conseguindo visualizar as imagens...
Pai do Pedro
26/02/2008, 20:06
Gustavin,
Do jeito que você falou, não da muito certo. O jipe vermelho não fica legal se for fora do canto inferior direito, devido a montanha que ele ta subindo. Mas reorganizei e diminui mais a altura.
Nova versão:
http://img230.imageshack.us/img230/787/rapaziadaserra3ee2.jpg
Esse ficou bem legal. Agora, sem querer ser chato.... a marca do pneu poderia passar por cima do escudo mesmo, mas com 50% de transparência ou algo parecido... O que acha?
leonardodond
26/02/2008, 20:22
Themoteo,
Tem condição de fazer depósito em alguma conta do Banco do Brasil? Poderia ser junto com a mensalidade de janeiro e fevereiro.
Estou em SP e não irei para a reunião.
Alguem quer alguma coisa de SP? Estou trazendo umas coisas da Donatti4x4... mas tem que me falar até amanhã meio dia, pois tudo vem de Ribeirão Preto.
Abraços
JEFFCATUNDA
26/02/2008, 20:29
Mais uma versão - eu particularmente achei que fica muito poluído, e pelo tamanho do 4x4 que tem no nome, acho dificil alguém confundir com trilha de moto, mas ai vai para apreciação dos senhores:
OBS: Gostaram do texto Serra Acima com a Rapaziada? Tem a sugestão do Murilo de "Expedição Guaramiranga com a Rapaziada" que é legal também, e o "Subindo a Serra" que é o que o pessoal do Só Jeep usa.
PESSOAL:
Para ficar bem no clima de "RAPAZIADA" melhor seria colocar ALTAS SERRAS no lugar de SERRA ACIMA.
Altas serras é uma gíria antiga, talvez os mais antigos lembrem... acho que pega bem!
ALTAS SERRAS COM A
RAPAZIADA 4X4
E AÍ?:concordo::concordo::concordo:
JEFFCATUNDA
26/02/2008, 20:41
OSVALDO.
Acho que fica bom desta forma: Basta você tirar o teu Troller e colocar no mesmo lugar o logo do grupo. Desta forma ficam as duas marcas de pneus do lado esquerdo e o logo do grupo no canto inferior direito... (ali onde vc estacionou teu troler):mrgreen:....e no lugar de SERRA ACIMA coloca ALTAS SERRAS!:palmas::palmas::palmas:
Desta forma dá para ser usado em todos os eventos na serra (como determinou a diretoria).
JEFFCATUNDA
26/02/2008, 20:49
PESSOAL:
Para ficar bem no clima de "RAPAZIADA" melhor seria colocar ALTAS SERRAS no lugar de SERRA ACIMA.
Altas serras é uma gíria antiga, talvez os mais antigos lembrem... acho que pega bem!
ALTAS SERRAS COM A
RAPAZIADA 4X4
E AÍ?:concordo::concordo::concordo:
Seria a nossa MARCA REGISTRADA, assim como os outros grupos já tem as suas.
Seria a nossa MARCA REGISTRADA, assim como os outros grupos já tem as suas.
Primeiro, o Troller não é o meu, é de uma foto da net, o meu é muito mais bonito.
Segundo, amanha postarei as sugestões do pessoal.
Terceiro, temos que decidir logo isso, senão não vai dar tempo de imprimir adesivo, mandar fazer camisa, adesivar, etc, etc. A gente não decidiu nem o nome do evento. Portanto, peço que votem rapidamente:
1) Expedição Guaramiranga 2008
2) Serra Acima com a Rapaziada 4x4
3) Altas Serras com a Rapaziada 4x4
Copiem essa parte abaixo com a votação de vocês:
1)
2) Osvaldo,
3)
Pai do Pedro
26/02/2008, 21:10
Primeiro, o Troller não é o meu, é de uma foto da net, o meu é muito mais bonito.
Terceiro, temos que decidir logo isso, senão não vai dar tempo de imprimir adesivo, mandar fazer camisa, adesivar, etc, etc. A gente não decidiu nem o nome do evento. Portanto, peço que votem rapidamente:
1)
2) Osvaldo,
3)
A princípio seria utilizado o nome EXPEDIÇÃO GUARÁ 2008. Não sei como ficou isso. Pra mim o adesivo já está pronto. O troller ficou legal no cando da "arte".
1)
2) Osvaldo, Gustavo
3)
Pai do Pedro
26/02/2008, 21:44
Outros possíveis slogans:
RAPAZIADA 4x4 NOS CAMINHOS DA SERRA
CONHECENDO A SERRA COM A RAPAZIADA 4x4
RUMO AO PICO ALTO NUM 4x4 COM A RAPAZIADA
É melhor eu parar por aqui que esse negócio tá desandando.
:mrgreen:
1)
2) Osvaldo, Gustavo, Fábio SM
3)
Gostei do adesivo do jeito q ficou na última postagem ....
Outros possíveis slogans:
CONHECENDO A SERRA COM A RAPAZIADA 4x4
RUMO AO PICO ALTO NUM 4x4 COM A RAPAZIADA
É melhor eu parar por aqui que esse negócio tá desandando.
:mrgreen:
é melhor parar mesmo gustavo, :stop:
depois tu ia colocar: conhecendo o pico alto com a rapaziada no 4x4!
hehehehe
leonardodond
26/02/2008, 22:09
Gostei mais do primeiro, mas não tem o nome do nosso grupo... portanto:
-----------OPCOES--------------------
------------VOTOS--------------------
1)
2) Osvaldo, Gustavo, Fábio SM, Leonardo
3)
Quanto ao adesivo, também gostei do jeito que ficou o ultimo. Acho bom dar um prazo para essa votação e incluir também a votação do adesivo, senão vai ser difícil concluir este processo.
Fica a sugestão!
JEFFCATUNDA
26/02/2008, 22:18
1)
2) Osvaldo,
3)Jeff, Catundinha
Tudo bem, deixa o troller lá... agora quanto ao SERRA ACIMA, fica muito parecido com o NÃO SERRE A SERRA, propaganda do governo estadual e do IBAMA só que de sentido inverso: NÃO SERRE A SERRA , SERRE ACIMA! entenderam meu ponto de vista colegas?
Já ALTAS SERRAS tem um astral mais parecido com o grupo, ALTO ASTRAL...ALTOS PAPOS...ALTOS PASSEIOS.... Alto no sentido de Grande, de bom, de legal....
Acho que devemos pensar até a reunião de 28/02 (quinta) no Novo Fogão... lá resolvemos definitivamente.
Falando nisso, não esqueçam; o Sr. Lucio vai etar lá com demosntrativos e Militecs apreços promocionais(sic)...
themoteo
26/02/2008, 22:55
Se não tiver como abortar esta passagem fica miuto dificil para quem não tem snorkel...quase aspirei da ultima vez e agora parece estar mais profundo....
Fora isso, aquilo não é mais agua, é uma sopa de capim que entupiu quase todo o meu radiador do ar condicionado... pense no trabalho para capinar o bicho....
Amigo, eu passei sem problema!! E o meu carro não era o único sem snorkel...
O "segredo" é vc passar devagar, sem atropelar aquela onda que se forma na frente do carro, e manter a rotação alta. Sugiro a 2ª reduzida....
É de suma importância, desligar o ar condicionado e as luses do carro, para evitar problemas elétricos!
__________________....
Além de fazer o que o André falou, também é bom que um carro mais alto passe na frente e os outros logo atrás. O carro da frente abre uma "brecha" na água e o de trás pega bem mais raso.
themoteo
26/02/2008, 22:58
Themoteo,
aguardo sua confirmação.
sds
Breno
Claro Breno, como o Jeff já falou, é sem problemas!
themoteo
26/02/2008, 23:15
Themoteo,
Tem condição de fazer depósito em alguma conta do Banco do Brasil? Poderia ser junto com a mensalidade de janeiro e fevereiro.
Estou em SP e não irei para a reunião.
Alguem quer alguma coisa de SP? Estou trazendo umas coisas da Donatti4x4... mas tem que me falar até amanhã meio dia, pois tudo vem de Ribeirão Preto.
Abraços
Leo,
estamos terminando o registro do CNPJ do Rapaziada. Assim que estiver pronto abriremos uma conta para a associação. Por enquanto estaremos disponibilizando algumas contas da Diretoria. Depois passo em PVT as minhas.
themoteo
26/02/2008, 23:28
1)
2) Osvaldo, Gustavo, Fábio SM, Leonardo,Themoteo
3)
Show de bola o adesivo.
Mas será que com as duas marcas não vão pensar que são duas motos?:pensativo::mrgreen:
Brincadeirinha...tá muito show, a camisa, adesivo e tudo o mais.
JEFFCATUNDA
26/02/2008, 23:45
"Serra acima" é quase uma cacofonia...:-(...................Vamos pensar em outra coisa..........
1)
2) Osvaldo, Gustavo, Fábio SM, Leonardo,Themoteo
3)
Show de bola o adesivo.
Mas será que com as duas marcas não vão pensar que são duas motos?:pensativo::mrgreen:
Brincadeirinha...tá muito show, a camisa, adesivo e tudo o mais.
Pai do Pedro
27/02/2008, 08:15
é melhor parar mesmo gustavo, :stop:
depois tu ia colocar: conhecendo o pico alto com a rapaziada no 4x4!
hehehehe
Acertou. AHAHAHAHAHA
Mas... "RAPAZIADA 4x4 NOS CAMINHOS DA SERRA" também é legal.....
Até porque o nome acima não se compromete com qual serra e poderemos no futuro utilizar o mesmo nome só que pra serras diferentes.
Pra esse passeio seria:
EXPEDIÇÃO GUARÁ 2008 (centralizado abaixo)
Daí no futuro é só mudar o nome da serra...
Serra Grande, Meruoca, Uruburetama....
O que acham?
Abs.
danielmedeiros
27/02/2008, 09:06
primeira vez postando. pessoal queria conhecer um pouco mais do grupo de vcs a principio estarei na apresentação no novo fogão para conhecer um pouco mais do grupo
andlucace
27/02/2008, 09:36
Acertou. AHAHAHAHAHA
Até porque o nome acima não se compromete com qual serra e poderemos no futuro utilizar o mesmo nome só que pra serras diferentes.
Pra esse passeio seria:
O que acham?
Abs.
Pois bota esse slogam na votacao tb!
Jah tem o meu voto!
IGORFROTA
27/02/2008, 10:08
Altas Serras é bem feio heim !!!!
Gostei do segundo.'
Galera, to meio afastado dos passeios por livre e espontanea pressão da manutenção com o veículo.
Decidi que era hora de dar uma geral e enquanto não estiver tudo 100% com mecânica eu vou me ausentar.
Desde a trilha da chesf, já tive que trocar 2 rolamentos, fazer caixa e bomba de direção, alguns itens de suspensão e agora vou trocar os amortecedores.
Em breve estou de volta, quem sabe no SERRA ACIMA.
1)
2) Osvaldo, Gustavo, Fábio SM, Leonardo,Themoteo, Igor
3)
JEFFCATUNDA
27/02/2008, 10:14
Gustavo,
Qualquer coisa é melhor que esse SERRA ACIMA... Além de ser uma cacofonia É FEIO!
NOS CAMINHOS DA SERRA é bem legal!
Confesso que gosto mais do ALTAS SERRAS, mas caso não gostem mesmo, prefiro qualquer outra coisa a SERRA ACIMA.
VALEU?
Acertou. AHAHAHAHAHA
Pra esse passeio seria:
O que acham?
Abs.
Pai do Pedro
27/02/2008, 10:24
Pois bota esse slogam na votacao tb!
Jah tem o meu voto!
Ôpa, já que gostaram da minha sugestão, vou colocar na briga tbm com os devidos votos.
4) Rapaziada 4x4 nos caminhos da serra - expedição Guará 2008 :cool:
1)
2) Osvaldo, Fábio SM, Leonardo,Themoteo, Igor
3) Jeff
4) Gustavo, André....
Pai do Pedro
27/02/2008, 10:29
É bom lembrar que aqui a maioria vence. Uns acham feio isso, outros aquilo mas vai prevalecer a vontade da maioria.
Se vencer AHA UHU, GUARAMIRANGA É NOSSA!!! a gente vai ter que aceitar. :mrgreen:
O negócio é vender bem seu peixe.
Abs.
themoteo
27/02/2008, 13:09
primeira vez postando. pessoal queria conhecer um pouco mais do grupo de vcs a principio estarei na apresentação no novo fogão para conhecer um pouco mais do grupo
Aí Daniel..
Seja bem vindo!!!
Murillus
27/02/2008, 13:55
vou colocar na briga tbm com os devidos votos.
1)
2) Osvaldo, Fábio SM, Leonardo,Themoteo, Igor, Murilo
3) Jeff
4) Gustavo, André....
Apesar de ter cacofonia, ja vencemos a "baitolada" do "RAPAZIADA" e hj nosso nome ja ta muito conhecido... nao vejo problemas em usar o SERRA ACIMA...
Acho que Osvaldo acertou em tudo... adesivo e camisa...
agora nos resta correr pros patrocinios...
Osvaldo, por falar nisso, acho que devemos destinar as costas da camisa pra eles (patrocinios) em numero de 6 a 8 no maximo... logo os nomes deveriam ficar somente na parte da frente... q q vc acha?...
Precisamos tb decidir pela cor da camisa: Preta (meu voto), branca, amarela, azul...
Murillus
27/02/2008, 14:08
Pessoal,
SERRA ACIMA COM A RAPAZIADA 4x4
Pousada Logradouro
trilha leve.
29/30 de março
CONFIRMADOS (intenção de ir (mas ainda sem pgto ate 28/02))
>> Murilo
>> Temoteo
>> Neto
>> Pompeu
>> Gustavo
>> Leonardo
>> Fabio SM
>> Fabio Bart Boy
>> Viriato
>> Andrezim
>> ???
CONFIRMADOS (quem nao pode ir)
>> Osvaldo
>> Jeff
>> ???
Pessoal (igor, jurandir, claudio, feroz, bruno, smile, dudu, etc etc etc...) se manifestem pra podermos programar as vendas a parte... Lembramdo que são só 25 quartos e o "AMIGOS DA RAPAZIADA" esta crescendo exponencialmente...
Pai do Pedro
27/02/2008, 15:18
Precisamos tb decidir pela cor da camisa: Preta (meu voto), branca, amarela, azul...
Lembrando que o logo com apenas uma marca de pneu fica muito melhor esteticamente.
Camisa preta é mais bonita. Camisa branca não esquenta.
Pra mim tanto faz a cor.
Abs.
Bruninh0
27/02/2008, 16:15
Ola pessoal, Murillus, ainda não nos pronunciamos sobre o passeio(Bruno, Smyle e Dudu), porque ainda estamos analizando. Como sera um final de semana depois da Semana Santa, estamos vendo as possibilidades.
A trilha tera passagens de aguá, por dentro de pequenos açudes, ou sera bem leve mesmo somente pista carroçal e algumas poças de lama(caso chova)??
Como vai ser o trajeto da trilha, voces começam por onde, onde vai ser o deslocamento, qual CE voces vao usar??
Porque como moramos aqui em Pacajus temos um acesso facil pra redenção, baturité e etc... Axo que sexta-feira nos pronunciamos sobre o passeio dizendo se vamos ou não.
Murillus
27/02/2008, 18:14
A trilha tera passagens de aguá, por dentro de pequenos açudes, ou sera bem leve mesmo somente pista carroçal e algumas poças de lama(caso chova)??
Como vai ser o trajeto da trilha, voces começam por onde, onde vai ser o deslocamento, qual CE voces vao usar??
Nao esta nada decidido ainda do roteiro... o Neto e o Pompeu conhecem o caminho, mas ainda nao esta decidido... provavelmente sera um passeio sem muita agua ou lama pois o objetivo é chegar... como vai familia, é chato ficar atolando e charfundando na lama, pois a mulherada odeia isso...
estamos no aguardo de vcs...
andreluna
27/02/2008, 19:07
Ôpa, já que gostaram da minha sugestão, vou colocar na briga tbm com os devidos votos.
1)
3) Jeff
4) Gustavo, André....
1)
3) Jeff
4) Gustavo, André, Andrezim....
Mais um voto aí pra "ajudar" hehehehe...
Lúcio/CE
27/02/2008, 19:14
Claro Breno, como o Jeff já falou, é sem problemas!
Caro Themoteo,
Conhecendo vcs pessoalmente e toda a turma é bem melhor....grande abraço e até amanhã.
Valeu.
JEFFCATUNDA
27/02/2008, 23:09
1)
3)
4) Gustavo, André, Andrezim, Jeff....
Mais um voto aí pra "ajudar" hehehehe...
ALTAS SERRAS é de longe o mais significativo, mas como não agradou voto no CAMINHOS DA SERRA ...
cantodopirão
28/02/2008, 01:02
Confirmada reunião amanhã?
Qual horário?
Bruninh0
28/02/2008, 08:18
Nao esta nada decidido ainda do roteiro... o Neto e o Pompeu conhecem o caminho, mas ainda nao esta decidido... provavelmente sera um passeio sem muita agua ou lama pois o objetivo é chegar... como vai familia, é chato ficar atolando e charfundando na lama, pois a mulherada odeia isso...
estamos no aguardo de vcs...
Pois bem, a minha duvida, é porque no outro passeio como teve passagens por 2 pequenos rios, tivemos problema no alternador do Vitara do Smyle pois a água chegava a cobrir o capô, tivemos que voltar rebocado para Pacajus. Então ficamos receoso de ir para outro passeio que haja água, queria que o Pompeu ou o Neto se pronunciasse sobre como sera a trilha, porque se for sem travesias de rio só chão batido é mas tranquilo e melhor de ir com as namoradas.
Abraço a todos!!
cantodopirão
28/02/2008, 09:17
agora sim!
Qual horário?
andlucace
28/02/2008, 09:35
SERRA ACIMA COM A RAPAZIADA 4x4
Pousada Logradouro
trilha leve.
29/30 de março
CONFIRMADOS (intenção de ir (mas ainda sem pgto ate 28/02))
>> Murilo
>> Temoteo
>> Neto
>> Pompeu
>> Gustavo
>> Leonardo
>> Fabio SM
>> Fabio Bart Boy
>> Viriato
>> Andrezim
>> André
CONFIRMADOS (quem nao pode ir)
>> Osvaldo
>> Jeff
>> ???
Quanto aos patrocinios, eu acho que quanto menos, melhor. A camisa sai mais bonita, dá menos dor de cabeça...Eu acho que 2 ou 3 patrocinadores no máximo. Com o logo atrás e adesivo individual das empresas. Assim a camisa sairia por um valor irrisório para cada um, e ficaria uma camisa bacana, sem muita poluição. E outra coisa, esta tudo em cima da data, fica dificil organizar, conseguir patrocinadores, pegar logotipos, levar para aprovação, etc, etc, etc.
O pessoal da Pluscar (auto-peças) se interessou em patrocinar eventos que possamos fazer, posso falar com eles para verem se eles pagam 1/3 do custo das camisas + adesivos.
JEFFCATUNDA
28/02/2008, 12:28
Qual horário?
C O N F I R M A D O !
DATA: HOJE 28/02/2008
HORÁRIO: 19:00 HORAS.
LOCAL: NOVO FOGÃO. (PISO SUPERIOR)
PAUTA:
-APRESENTAÇÃO DO MILITEC PELO SR. LÚCIO (REPRESENTANTE), COM VÍDEOS E TESTES DE BANCADA.(SOB RESPONSABILIDADE DO MESMO)
-DISPONIBILIZAÇÃO DO PRODUTO MILITEC PARA VENDA A PREÇOS DIFERENCIADOS.(OB RESPONSABILIDADE DO MESMO)
-FINALIZAÇÃO DA ESCOLHA DO LOGO DOS PASSEIOS DA SERRA.
-FINALIZAÇÃO DOS PATROCÍNIOS PARA O PASSEIO DE GUARAMIRANGA.
-RECEPÇÃO DOS 50% DE ENTRADA PARA O PASSEIO DE GUARAMIRANGA
-ABERTURA DAS VAGAS RESTANTES NO PASSEIO PARA OS "AMIGOS DA RAPAZIADA".
- ASSUTOS DIVERSOS DA DIRETORIA COM O NOSSO PRESIDENTE THEMOTEO E DEMAIS ILUSTRES COMPONENTES.
andreluna
28/02/2008, 13:56
Quanto aos patrocinios, eu acho que quanto menos, melhor. A camisa sai mais bonita, dá menos dor de cabeça...Eu acho que 2 ou 3 patrocinadores no máximo. Com o logo atrás e adesivo individual das empresas. Assim a camisa sairia por um valor irrisório para cada um, e ficaria uma camisa bacana, sem muita poluição. E outra coisa, esta tudo em cima da data, fica dificil organizar, conseguir patrocinadores, pegar logotipos, levar para aprovação, etc, etc, etc.
O pessoal da Pluscar (auto-peças) se interessou em patrocinar eventos que possamos fazer, posso falar com eles para verem se eles pagam 1/3 do custo das camisas + adesivos.
Eu tb tenho interesse em patrocinar!!! Já avisei ao Themóteo e ao Neto...
Quando estiverem com o plano de mídia, é só me procurar.
Estou no aguardo!!!!
Mais algumas opções
Serra 5 - com as marcas dos pneus MUD passando em cima do logo (gostei do design, mas achei que não fica legal algo passando por cima do nosso logo)
http://img166.imageshack.us/img166/503/rapaziadaserra5or0.jpg
Serra 6 - marcas passando pelo adesivo todo, achei interessante...
http://img177.imageshack.us/img177/5797/rapaziadaserra6zu4.jpg
JEFFCATUNDA
28/02/2008, 16:24
Sem Querer Baldiar Mas Já Baldiando!!!!!!!!!!
Será Que Não Dava Para Este Passeio Ser Nos Dias 05 E 06 De Abril????
Março Já Tá Tão Complicado Com Semana Santa Entre Outras Coisas... E Uma Semana A Mais Pode Acrescentar Vários Colegas E Melhor Elaboração Ao Passeio (eu, Por Exemplo!)
andreluna
28/02/2008, 16:36
Mais algumas opções
Serra 5 - com as marcas dos pneus MUD passando em cima do logo (gostei do design, mas achei que não fica legal algo passando por cima do nosso logo)
A opção "serra 6" está melhor!
Pelo menos a nossa Logomarca não fica escondida...
Sem Querer Baldiar Mas Já Baldiando!!!!!!!!!!
Será Que Não Dava Para Este Passeio Ser Nos Dias 05 E 06 De Abril????
Março Já Tá Tão Complicado Com Semana Santa Entre Outras Coisas... E Uma Semana A Mais Pode Acrescentar Vários Colegas E Melhor Elaboração Ao Passeio (eu, Por Exemplo!)
Já pedi para trocarem, pois nessa data eu não poderei ir, mas já foi batido o martelo . Fazer o que né? Vou pegar o tracklog e depois vou só! :-P
Pois bem, a minha duvida, é porque no outro passeio como teve passagens por 2 pequenos rios, tivemos problema no alternador do Vitara do Smyle pois a água chegava a cobrir o capô, tivemos que voltar rebocado para Pacajus. Então ficamos receoso de ir para outro passeio que haja água, queria que o Pompeu ou o Neto se pronunciasse sobre como sera a trilha, porque se for sem travesias de rio só chão batido é mas tranquilo e melhor de ir com as namoradas.
Tenho esse mesmo receio, pois tb tenho um vitarinha, e além de bem mais baixo que outros carros, não tem snorkel.
A opção "serra 6" está melhor!
Pelo menos a nossa Logomarca não fica escondida...
Na minha opinião a opção 6 tb é a melhor!
Já pedi para trocarem, pois nessa data eu não poderei ir, mas já foi batido o martelo . Fazer o que né?
Não tenho nada contra a mudança de data tb, mas acho q em abril é quando o Themoteo vai para Transamasonica.
Pai do Pedro
28/02/2008, 19:40
Mais algumas opções
Osvaldo,
Coloca apenas uma marca de pneu. Duas marcas não ficou legal...
Barao de Castro
28/02/2008, 19:46
A reunião de hj é no antigo fogão a lenha da barao de studart?
Breno:parede:
Pai do Pedro
28/02/2008, 19:53
A reunião de hj é no antigo fogão a lenha da barao de studart?
Breno:parede:
sim...
vou dar uma passada lá agora.
Barao de Castro
28/02/2008, 23:59
Cara cheguei meio atrazado, mas valeu a apresentação do Lúcio/Militec e aquele teste tira a dúvida de qualquer um. Muito bacana.
sds
Breno:palmas::palmas::palmas:
danielmedeiros
29/02/2008, 07:31
show de bola a apresentação ontem!!! pessoal gente boa!! vlw mesmo!!
Fica ai a ideia para fazermos um teste anti-placebo de Militec.
Pegamos 3 pessoas interessadas em botar o militec no motor do carro, e cada um compra 1 frasco de militec. Uma 4 pessoa (ou até o proprio Lucio), coloca o militec em apenas um dos carros do 3 interessados, sem nenhum destes 3 saberem. Então rodam uma semana e depois cada um diz o que achou do carro, se mudou algo, etc. O unico que deve notar alguma diferença, é o que o carro realmente tem o militec, e ai saberemos que ele tem efeito notável mesmo no carro.
Lúcio/CE
29/02/2008, 08:36
Pessoal do RAPAZIADA 4X4,
Foi um prazer conhecê-los! Obrigado pela receptividade e como o Daniel Medeiros bem falou... turma gente boa!
Estou às ordens.
Grande abraço!
Pai do Pedro
29/02/2008, 09:09
E aí pessoal, alguma novidade sobre o passeio na reunião de ontem?
Bora pras dunas amanhã?
14:00hs no Maluaga?
Abs.
cantodopirão
29/02/2008, 12:08
Tenho interesse em ir, porém meu carro é "anormal" (sinônimo de original:lol:), portanto peço evitarmos rios......
E aí pessoal, alguma novidade sobre o passeio na reunião de ontem?
Bora pras dunas amanhã?
14:00hs no Maluaga?
Abs.
Barao de Castro
29/02/2008, 12:17
Tenho interesse em ir, porém meu carro é "anormal" (sinônimo de original:lol:), portanto peço evitarmos rios......
Nas dunas não tem água não cara. Se for só dunas tô edntro, mas se inventarem a colonial que é lama não vou. Fineza expliquem como será amanhã.
sds
Breno8-)
Abraço a todos!!
Turma,
Esse passeio pra guaramiranga vai ser realmente um "passeio" e não uma "trilha", portanto, estou pensando numa trilha bem leve, que tenha algumas dificuldades minimas, tipo passagem com água raza, lama pra "rabiar" e "melar" o carro, pois, se não tivesse nada disso, seria melhor então irmos pelo asfalto. O que acham?
Minha intenção é a seguinte:
1- Sairiamos daqui as 8hs do posto SP em frente as tapioqueiras, entrariamos no Ancuri para pegarmos a primeira parte dos canos, sempre pelo lado mais fácil.
2- Sairiamos na Pacatuba, seguiriamos pelo asfalto até a localidade de Água Verde, ou poderiamos pegar a 1º parte da chesf logo em Pacatuba que não é pessada, só tem uma passagem com água, saindo depois de Guaiuba, antes da entrada da 2º parte q o Themoteo e outros já fizeram, seguindo pelo alfasto até a localidade de Água Verde, onde começariamos a primeira subida de serra, saindo ao lado de Redenção, passando por fora até um banho que tem.
3- Parariamos nesse banho pra relaxar e almoçar, +- 1 hora.
4- Subiriamos a 2º parte da serra, saindo dentro de Pacoti e seguiriamos para a pousada.
Essa é a sugestão, vale ressaltar q td só ficara definido com o levantamento, mais todos podem ficar despreoculpados, pois, não vai ser "passeio" pra quebrar carro.
Turma,
Não poderei ir para os cataventos no sábado, pois tenho um compromisso durante todo o dia.
No domingo, estarei na barra da Cofeco, pelo lado do Porto das Dunas fazendo um churraquinho com o professor (Nilo César), Luizão do jeep e outros amigos, quem puder e quiser comparecer, estamos programando pra sair as 9hs do maluaga, só precisa levar sua carne e/ou sua bebida ou se preferir passar só pra jogar conversa fora e tomar um "banhozim", não precisa levar nada.
Qualquer coisa, entrar em contato (8885-6062) ou aparecer por lá.
Murillus
29/02/2008, 13:40
Naquele passeio como tinhamos muitos carros passamos atrasados nos locais onde tinha influencia da mare... fiz parte da trilha uns 15 dias antes e a agua nem molhava os pneus... neste como o pompeu falou é so curticao familiar... nada de atoladas... o objetivo é chegar... conrfratenizacao... vai ser tipo o chuirrascao do "cauipe" (leia-se pecem)... que foi extremamente light...
Murillus
29/02/2008, 13:45
Foi um prazer conhecê-los! Obrigado pela receptividade e como o Daniel Medeiros bem falou... turma gente boa!
Lucio,
Peço desculpas por nao poder ficar para assistir a palestra pois estava de plantao e nao consegui fazer uma troca... só deu uma passadinha pra cumprimentar o pessoal e deixar o pgto do passeio... mas fica pra proxima...
[]s