PDA

Ver Versão Completa : Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 [37] 38 39 40 41 42 43 44 45

JEFFCATUNDA
05/07/2010, 20:55
ATENÇÃO:

O colega Matheus Brant. está em Fortaleza ate a sexta feira que vem e quer almoçar com a gente...

Vamos marcar para a sexta -feira no GUELLER?

ESMJ
05/07/2010, 22:43
ATENÇÃO:

O colega Matheus Brant. está em Fortaleza ate a sexta feira que vem e quer almoçar com a gente...

Vamos marcar para a sexta -feira no GUELLER?
To dentro!
Manda um email para o pessoal, pois muita gente não está mais acessando o forum.
Jeff e o Matheus não está mais morando em Fortaleza?
Abs

JEFFCATUNDA
06/07/2010, 08:37
Enis, ele esta morando em BH, ele voltou para lá já faz um tempo...

Cara, será que você pode colocar ai no nosso forum e nos e-mails, tanto do yahoo grupos quanto do hotmail???

Eu estou com acesso limitado aqui no hospital, voltei de férias hoje, estou no batente...

Valeu Enis!

Jeff.

Dtheophilo
07/07/2010, 12:08
Olá galera da terrinha! Sou novo no fórum e só agora vi esse tópico. Sou médico, por enquanto morando em Porto Alegre-RS há 3 anos, mas doido pra voltar pra terrinha. Estou me iniciando no mundo 4x4 e quero uma viatura para uso na maior parte do tempo urbano e num futuro próximo(quando voltar pro Ceará) uso em praias. Estou pesquisando umas SUVs 4x4 (sei que a maioria não tem reduzida), e estou entre essas opções: Forester, Outlander,Kyron e GV III. Só não sei a situação de concessionárias Ssangyoung e Subaru em Fortaleza, aqui em POA tem, mas não quero comprar um carro e não ter assitência quando voltar. Se puderem me ajudar agradeço!!!

cantodopirão
07/07/2010, 16:41
E aí David?
Compra logo um Troller...igual ao do Giovany!
Analiza o GV, pois por aqui tem mais suporte!
Quando vai nos visitar aqui no HUWC?

Olá galera da terrinha! Sou novo no fórum e só agora vi esse tópico. Sou médico, por enquanto morando em Porto Alegre-RS há 3 anos, mas doido pra voltar pra terrinha. Estou me iniciando no mundo 4x4 e quero uma viatura para uso na maior parte do tempo urbano e num futuro próximo(quando voltar pro Ceará) uso em praias. Estou pesquisando umas SUVs 4x4 (sei que a maioria não tem reduzida), e estou entre essas opções: Forester, Outlander,Kyron e GV III. Só não sei a situação de concessionárias Ssangyoung e Subaru em Fortaleza, aqui em POA tem, mas não quero comprar um carro e não ter assitência quando voltar. Se puderem me ajudar agradeço!!!

FábioSM
07/07/2010, 18:59

Para sua Sorte, respondendo a sua dúvida:
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=810590

Japonês

Confirmado: Nossa Capital, Fortaleza, ganhará uma concessionária dos carros coreanos da Ssangyong. Da linha de veículos destaque para os SUVs Rexton, Kyron e a picape Actyon. Na região nordestina, apenas o estado cearense não tinha uma revendedora da marca. O Suplemento Descobriu que a revenda ficará na Av. Padre Antonio Tomaz, próximo da Brastemp e do trilho da Via Expressa, próximo ao Parque do Cocó. Realmente, não há como negar, os asiáticos chegaram e com toda a força!

Subaru

E os veículos da japonesa Subaru já começam a chegar na cidade. Mas a revenda, batizada de Champion, só inaugura no final de julho para início de agosto. Fãs dos carros aguardam ansiosamente..

JEFFCATUNDA
07/07/2010, 22:32
As coisas por aqui são rápidas...

JEFFCATUNDA
07/07/2010, 22:32
NÃO ESQUEÇAM!

Nestea sexta tem almoço no gueller...

Dtheophilo
07/07/2010, 22:56
E aí David?
Compra logo um Troller...igual ao do Giovany!
Analiza o GV, pois por aqui tem mais suporte!
Quando vai nos visitar aqui no HUWC?
Graaande CLaudão!!!! O primeiro que olhei foi o Troller, mas eu sou bem mandado e a muié não quer deixar eu gastar grana em um carro "rústico", hehehehe, por isso estou atrás de opções com mais conforto! Em julho vou passar uma semana aí e com certeza dou uma passada lá no HUWC! Abços!! E a outlander, oq tu acha?

ESMJ
08/07/2010, 11:12

Olá bom dia Dtheophilo,

Todos esses veículos mencionados por voce são de excelente qualidade, porém algum deles não possuem valor de revenda. Um veículo que estou em vista seria a Hyundai SANTA FE, sem sombra de dúvidas seria uma opção superior a esses acima. Esses tipos de veículos são mais para uso urbano e em estradas e uma beira de praia, passeio em algumas dunas. Não é um carro para uso em lamas,trilhas, ou algo mais pesado.
Se voce ja quer algo mais pesado, eu sugiro o Troller, sou até suspeito para falar, pois possuo Troller desde 2002 e adoro o meu Jeep. Apesar de não ter tido tempo para passeios, é muito bom andar mesmo assim na cidade.
Sugiro que faça um teste drive em cada um desses veículos e veja o que voce se sente mais confortável e veja os ponto positivos e negativos de cada um deles.

Abraços

sandro-natal
08/07/2010, 16:49
Compre um TAC. Segundo relatos, é bem mais confortável que o Troller, apesar do espaço interno resumido, e um jipe bem brabo.

GLEISON NOGUEIRA
08/07/2010, 16:55
Compre um TAC. Segundo relatos, é bem mais confortável que o Troller, apesar do espaço interno resumido, e um jipe bem brabo.
Grande Sandro tu bem irmão?cara, seria muito bom se o teu comentário fosse verdade....a Troller tá precisando de um concorrente à altura....mas acho que não vai ser esse Tac.....pelo menos pelos comentários que ouvi( repito, comentários ).....e aí, qdo virá aqui em fortaleza de novo?/dá o toque...abços

GLEISON NOGUEIRA
08/07/2010, 16:59
Está confirmado o almoço da AJC( amigos do Jefferson Cabral )??:mrgreen::mrgreen:

JEFFCATUNDA
08/07/2010, 17:19
Está confirmado o almoço da AJC( amigos do Jefferson Cabral )??:mrgreen::mrgreen:
O almoço do RAPAZIADA ESTÁ CONFIRMADISSIMO!
A familia ARTLUZ está convidada!

Tú e teu companheiro Eudásio...

ESMJ
08/07/2010, 18:17
Para sua Sorte, respondendo a sua dúvida:
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=810590

Japonês

Confirmado: Nossa Capital, Fortaleza, ganhará uma concessionária dos carros coreanos da Ssangyong. Da linha de veículos destaque para os SUVs Rexton, Kyron e a picape Actyon. Na região nordestina, apenas o estado cearense não tinha uma revendedora da marca. O Suplemento Descobriu que a revenda ficará na Av. Padre Antonio Tomaz, próximo da Brastemp e do trilho da Via Expressa, próximo ao Parque do Cocó. Realmente, não há como negar, os asiáticos chegaram e com toda a força!

Subaru

E os veículos da japonesa Subaru já começam a chegar na cidade. Mas a revenda, batizada de Champion, só inaugura no final de julho para início de agosto. Fãs dos carros aguardam ansiosamente..

Quem representava a marca Ssangyong era a Agencias Peixoto
E a Subaru era a Apiguana

ESMJ
08/07/2010, 18:20

Gleison a sua presença é indispensável!

Hoje eu almoçei la no Gueller com a patroa.

Jeff o Gueller ja ficou bom da mão, está pronto para outra...:P

ATENÇÃO GIOVANNI MORANO: Compareça amanhã 09.07 no Gueller para almoçarmos juntos a partir das 11:45 / 12:00hs.

Abs

JEFFCATUNDA
08/07/2010, 18:59
ALMOÇO:

Aos ilustres Gleison e Eudásio.... Por favor convidem o seu afilhado "medroso"....

GRATO.

ESMJ
09/07/2010, 14:39
Como o tópico está parado

Seguem em anexo as fotos do Almoço da AJC, presentes:

LEO CABRAL
ENIS & SRA
JEFF
GLEISON NOGUEIRA (DETONADOR DE AEROMODELO)
EUDAZIO
DANIEL
AMIGO DANIEL
MATHEUS BRANDT

ESMJ
09/07/2010, 14:42
Aniversário sem o aniversariante saber que ele tinha nascido nesse dia.
Matheus brandt..........................kkkkkkkkkkkkk

GLEISON NOGUEIRA
09/07/2010, 16:07
almoço:

Aos ilustres gleison e eudásio.... Por favor convidem o seu afilhado "medroso"....

Grato.
kkkkkkkkkkk.........por isso está na água agora.....

GLEISON NOGUEIRA
09/07/2010, 16:09
Como o tópico está parado

Seguem em anexo as fotos do Almoço da AJC, presentes:

LEO CABRAL
ENIS & SRA
JEFF
GLEISON NOGUEIRA (DETONADOR DE AEROMODELO)
EUDAZIO
DANIEL
AMIGO DANIEL
MATHEUS BRANDT
AUHAUHUHAAUHA.......Como menbro da AJC ( ENIS, VÊ SE PAGA A MENSALIDADE DA AJC E DEIXA DE ENROLAR ):mrgreen:,só tenho a agradecer a presença dos ilustres amigos....:mrgreen::mrgreen:

JEFFCATUNDA
09/07/2010, 19:46
Pense numa RAPAZIADA gaiata....hehhehehehhehehehehe

Frutuoso
10/07/2010, 17:06
Pessoal, alguem tem salva no gps a trilha ate a praia da baleia?
Se puder disponibilizar, seria uma ajuda muito boa!
Pessoal do trabalho (gerdau) ta combinando de fazer no dia 25, quem quiser acompanhar será bem vindo.

Valeu aí rapaziada!

brandtoffroad
10/07/2010, 20:08
Pense numa RAPAZIADA gaiata....hehhehehehhehehehehe

Pô cara.. vocês me assustaram com os Parabéns fora de época hahah

Jeff. Eu ví um DVD seu que é imbatível...

http://www.youtube.com/watch?v=8SPxFTQyKTc

Pablo.pinto2007
11/07/2010, 00:38

Ó o cara escondendo o jogo... artrista de primeira qualidade!!! mas já faz tempo né?
Bricnadeiras... hehehe...
É cada achado na net... ou tro dia apareceu uma minha vigiando a mulher melancia, vou ver se acho o ponho aqui...

Abraços!

JEFFCATUNDA
11/07/2010, 01:14

Valeu Matheus....

Vou procurar uns seus depois, já sei até onde vou achar...hehehhe

AGUARDE!

GLEISON NOGUEIRA
12/07/2010, 09:05

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

marcio_bispo
15/07/2010, 11:17
Olá Galera

Cheguei em Fortaleza transferido do Rio de Janeiro no início do ano e vosculhando este forum achei este este tópico. Meu nome é Marcio e possuo um Xterra 2005/2005 na cor cinza. Gostaria de perguntar aos amigos duas coisas:

- algum conhece uma oficina que construa tanques de combustível aqui em Fortaleza?

- vi que existe um produto que melhora as características do nosso diesel, o Teccom 10, parece que faz milagres, tipo reduzir a fumaça e aumentar a potência, como pode ser visto neste tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=42471

alguém sabe se tem alguma loja que venda tal produto

Um abraço a todos

marcio_bispo
15/07/2010, 11:21

Dando minha contribuição de pitaco, só umas perguntas: Quer espaço em mala para viagens? Vais pegar muita pauleira? estou entendendo que vc quer uma viatura zero, certo? O GV (III) é um bom carro, a Suzuki tem aqui.

rogeriomasih
15/07/2010, 17:00
- algum conhece uma oficina que construa tanques de combustível aqui em Fortaleza?

Oi, Marcio.

Tem o Isidoro; ele tem uma oficina de escapamentos na avenida do canal (sabe onde fica?) que faz também tanques para jipes. Ele trabalha também com aço inox. Acho que não vai ter dificuldade para fazer um para vc. O único problema é que ele é meio esticado nos preços (ou eu é que sou liso :)), mas trabalha muito bem.

Já conhece o site do nosso grupo:

confere lá: www.rapaziada4x4.com.br (http://www.rapaziada4x4.com.br)

Tem feito passeios por aqui?

vamos ter uma reunião do nosso grupo na sexta-feira; vc tem interesse em conhecer o pessoal?

abraços.

marcio_bispo
15/07/2010, 17:14
Oi, Marcio.

Tem o Isidoro; ele tem uma oficina de escapamentos na avenida do canal (sabe onde fica?) que faz também tanques para jipes. Ele trabalha também com aço inox. Acho que não vai ter dificuldade para fazer um para vc. O único problema é que ele é meio esticado nos preços (ou eu é que sou liso :)), mas trabalha muito bem.

Já conhece o site do nosso grupo:

confere lá: www.rapaziada4x4.com.br (http://www.rapaziada4x4.com.br)

Tem feito passeios por aqui?

vamos ter uma reunião do nosso grupo na sexta-feira; vc tem interesse em conhecer o pessoal?

abraços.

Olá Rogério

Obrigado pela atenção, legal o site de vcs! Que horas e onde será tal reunião? Esta avenida do canal seria a Aguanambi?

Um abraço

rogeriomasih
15/07/2010, 17:20
Olá Rogério Obrigado pela atenção, legal o site de vcs! Que horas e onde será tal reunião? Esta avenida do canal seria a Aguanambi? Um abraço

Isidoro Skap
Eduardo Girão, 45 - Jardim América,
Fortaleza - CE,
60415-540
(0xx)85 3494-4721‎

http://mt0.google.com/vt/data=3AA4erCabI8ewhozDVVg1S2Neim26T1YNRnStAxHbSehn LNCkXlMgVp18p6-0rlIjNenyEmrZgNXU-Cus0JmMv-HF0GU9BQl8bj-35SWSyYu (http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&ie=UTF8&q=isidoro+escapamentos+fortaleza&fb=1&gl=br&hq=isidoro+escapamentos&hnear=Fortaleza+-+CE&view=map&cid=18104254577470564938&iwloc=A&ved=0CBoQpQY&sa=X&ei=SGw_TMrkDZfqzgX48eTXCw)

marcio_bispo
15/07/2010, 21:49
Entendido, Eduardo Girão, vou dar um pulo lá.

Um abraço

JEFFCATUNDA
16/07/2010, 00:34
Marcio Bispo:
Olá Rogério

Obrigado pela atenção, legal o site de vcs! Que horas e onde será tal reunião? Esta avenida do canal seria a Aguanambi?

Um abraço

Seja bem vindo colega...

Nossa próxima reunião será sexta-feira (hoje), 16/07/2010.

Vai ser uma reunião extra,e em outro local, no caso será no PANECILLOS QUE FICA NA ESQUINA DA Barão de Studart, em frente ao colégio CHRISTUS...

Seja muito bem vindo por lá colega....

marcio_bispo
16/07/2010, 07:41
Marcio Bispo:
Olá Rogério

Um abraço

Seja bem vindo colega...

Nossa próxima reunião será sexta-feira (hoje), 16/07/2010.

Vai ser uma reunião extra,e em outro local, no caso será no PANECILLOS QUE FICA NA ESQUINA DA Barão de Studart, em frente ao colégio CHRISTUS...

Seja muito bem vindo por lá colega....

Que horas seria tal encontro?

JEFFCATUNDA
16/07/2010, 10:55
Que horas seria tal encontro?
Cara, vai ser as 19 horas...
lá é uma casa de massa e tem ate rodizio de pizzas a 10,90

JEFFCATUNDA
16/07/2010, 10:56
Cara, vai ser as 19 horas...
lá é uma casa de massa e tem ate rodizio de pizzas a 10,90
eu nao sei o endereco exato, mas acho que ali ainda pe padre antonio thomas esquina com br de studart

marcio_bispo
16/07/2010, 11:27
eu nao sei o endereco exato, mas acho que ali ainda pe padre antonio thomas esquina com br de studart

O problema é que hoje eu tenho um compromisso que tem potencial de terminar tarde. Se der, apareço.

ESMJ
16/07/2010, 14:29
Muito bacana o almoço da AJC de hoje na churrascaria GUELLER.

Estavam la todos conversando, e quando menos se espera escutamos aquele PAPOCO, Powwww!!! Um poste caindo na calçada, atingindo a parede de concreto e o vidro da churrascaria. O PAPOCO foi tão grande, que as pessoas pensavam que era tiro.Cadê o Gleyson nessa hora, estava debaixo da mesa com medo do suposto tiroteio...kkkkkkk
Moral da história: Nosso grande amigo JEFFERSON CATUNDA chipou o seu veículo Troller com 300CV mas esqueceu que os freios não são confiáveis.Resultado: Estacionou bruscamente e esqueceu do poste de iluminação, batendo e derrubando o mesmo....kkkkkkkk
Fotos em anexo do episódio engraçado........valeu grande Jeff!
Próximo almoço estamos organizando de irmos para o FAGULHA.
Abraços :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

GLEISON NOGUEIRA
16/07/2010, 15:11
Muito bacana o almoço da AJC de hoje na churrascaria GUELLER.

Estavam la todos conversando, e quando menos se espera escutamos aquele PAPOCO, Powwww!!! Um poste caindo na calçada, atingindo a parede de concreto e o vidro da churrascaria. O PAPOCO foi tão grande, que as pessoas pensavam que era tiro.Cadê o Gleyson nessa hora, estava debaixo da mesa com medo do suposto tiroteio...kkkkkkk
Moral da história: Nosso grande amigo JEFFERSON CATUNDA chipou o seu veículo Troller com 300CV mas esqueceu que os freios não são confiáveis.Resultado: Estacionou bruscamente e esqueceu do poste de iluminação, batendo e derrubando o mesmo....kkkkkkkk
Fotos em anexo do episódio engraçado........valeu grande Jeff!
Próximo almoço estamos organizando de irmos para o FAGULHA.
Abraços :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
RSRSRSRSRS:mrgreen::mrgreen::mrgreen:....E não foi só eu que pensei que fosse um tiro........mas foi muito engraçado.....Jeff como sempre dando no que falar...aliás.....todo almoço AJC tem dessas histórias........e qdo ele sentou na nossa mesa, como se nada tivesse acontecido, mas o restaurante inteiro olhando pra ele?rsrsrsrs......imagina como deve estar o JEFF CABRAL nas dunas.......

marcio_bispo
17/07/2010, 08:55
Galera

Não deu para comparecer na reunião à noite, vamos deixar para a próxima. Espero que tenha sido um bom encontro.

JEFFCATUNDA
17/07/2010, 14:12
ALMOÇO DE NEGÓCIOS DO RAPAZIADA 4X4

COLEGAS:

A nossa conpanheira VIVIANE, esposa do Sr. Enis Vuadora está prvidenciando um novo local para o nosso almoço de negócios...

Ficou decidido que vamos provar de outros rodizios da cidade, e tudo indica que o proximo almoço será no SAL E BRASA, e no sistema ALL INCLUSE, onde comida, bebidas e sobremesas entram com um preço único...

Ela já me adiantou que já conseguiu por 40 reais mas ainda está rodando a baiana para diminuir...

AGUARDEM NOVAS NOTÍCIAS....

Murillus
17/07/2010, 16:04
kkkk

esse JEFF...

o gheller nao te expulsou de la nao ??

kkkk

JEFFCATUNDA
17/07/2010, 16:17
RSRSRSRSRS:mrgreen::mrgreen::mrgreen:....E não foi só eu que pensei que fosse um tiro........mas foi muito engraçado.....Jeff como sempre dando no que falar...aliás.....todo almoço AJC tem dessas histórias........e qdo ele sentou na nossa mesa, como se nada tivesse acontecido, mas o restaurante inteiro olhando pra ele?rsrsrsrs......imagina como deve estar o JEFF CABRAL nas dunas.......
Então Gleison?

Lá de baixo da mesa dava para ver o que estava acontecendo???

brandtoffroad
17/07/2010, 16:20
cara... como eu pude perder essa!!! kkkk

JEFFCATUNDA
18/07/2010, 01:53
Matheus, na proxima você vai colega...

JEFFCATUNDA
18/07/2010, 02:10
Nosso amigo DANIEL MEDROSO cansou do troller e comprou uma lancha.....
Vejam ai:
http://www.youtube.com/watch?v=dg3mVpbAAxw&feature=player_embedded

O Eudásio viu e documentou....

GLEISON NOGUEIRA
19/07/2010, 08:17
Gleison ( Rei das Dunas )

Abaixo vai mais uma foto do ocorrido no Gueller

http://cartoonchristmas.files.wordpress.com/2009/12/magoo5.jpg

O Presidente da AJC como podemos ver saiu ileso , graças a Deus.
auhauhauauaaua.....:twisted:......Leo Cabral ( professor de off road ), próxima vez qdo nosso amigo Jeff chegar atrasado, mas ficar filmando, pois a cada chegada, uma surpresa......abços

GLEISON NOGUEIRA
19/07/2010, 08:18
Nosso amigo DANIEL MEDROSO cansou do troller e comprou uma lancha.....
Vejam ai:
http://www.youtube.com/watch?v=dg3mVpbAAxw&feature=player_embedded

O Eudásio viu e documentou....
Essa foi boa.......hehehehe

ig_carneiro
19/07/2010, 09:34
o gheller nao expulsou pq voces sao clientes vip, eu passei em frente e vi a bagunca la mais nao sabia o que era.

rogeriomasih
19/07/2010, 12:49
esqueceu de chipar o freio tb???

ESMJ
21/07/2010, 12:48
Rapaziada o que acha de almoçarmos SEXTA-FEIRA no SPETTU´S ???

O rodízio la está R$ 19,90 ( no preço )

Para quem não sabe, o Spettu´s fica no Shopping SALINAS ( Próximo a Unifor )
Quem topa?

Eu topo

ESMJ
21/07/2010, 12:52
Rapaziada4x4 ontem teve o JOGO de Futebol naquele campo na Av.Rogaciano Leite próximo a Iguauto. Quase todos os membros do Rapaziada4x4 compareceram, foi show de bola

ESMJ
21/07/2010, 13:12
Corrigindo:

Rapaziada o que acha de almoçarmos

SEXTA-FEIRA dia 23.07.2010 no SPETTU´S ???

O rodízio la está R$ 19,90 ( no preço )

Para quem não sabe, o Spettu´s fica no Shopping SALINAS ( Próximo a Unifor )
Quem topa?

Eu topo

ESMJ
22/07/2010, 14:21
Turma só lembrando que nessa sexta-Feira dia 23.07.2010 tem reunião do Rapaziada 4x4 lá no Panecillos na Av. Barão de Studart em frente ao Colégio Christus pela Rua João Carvalho, estaremos todos lá a partir das 20:00hs, aguardamos todos vocês.
www.rapaziada4x4.com.br (http://www.rapaziada4x4.com.br)

JORIS
22/07/2010, 17:36
Pessoal, como esta o trafego em Jeri? estamos indo um pequeno grupo de Natal dia 14 de agosto, parece que estava proibido, era so na alta estação? ou continua.

desde já agradeço a atenção!

ESMJ
22/07/2010, 19:16
Pessoal, como esta o trafego em Jeri? estamos indo um pequeno grupo de Natal dia 14 de agosto, parece que estava proibido, era so na alta estação? ou continua.

desde já agradeço a atenção!
Boa noite Joris,
Estive la no inicio de Junho e estava tudo tranquilo, tráfego normal dentro de Jeri. Aquela proibição foi no período do reveillon, onde jeri estava simplismente lotado. Pode ir tranquilo com os seus amigos e conheça as belezas do nosso Ceará. Se precisar de algo por aqui, pode dar o toque. Se voces tiverem rádio amador no carro, a frequência que nós jeepeiros utilizamos é a 144.400mhz Abraços e boa viagem

JORIS
23/07/2010, 10:33
Boa noite Joris,
Estive la no inicio de Junho e estava tudo tranquilo, tráfego normal dentro de Jeri. Aquela proibição foi no período do reveillon, onde jeri estava simplismente lotado. Pode ir tranquilo com os seus amigos e conheça as belezas do nosso Ceará. Se precisar de algo por aqui, pode dar o toque. Se voces tiverem rádio amador no carro, a frequência que nós jeepeiros utilizamos é a 144.400mhz Abraços e boa viagem

Amigo valeu pela informação, então vamos confirmar Jeri, nosso destino final será os lençois, pode deixar se precisar de algo entrarei em contato! vou passar por MP meu cel!

[]´s.

GLEISON NOGUEIRA
23/07/2010, 16:15
Almoço muito bom.....agradecendo mais uma vez a companhia dos colegas Enis, Eudásio, Jeff, Leo Cabral, Daniel, cachaça.....abços

marcio_bispo
23/07/2010, 17:11
Olá Galera

....
- vi que existe um produto que melhora as características do nosso diesel, o Teccom 10, parece que faz milagres, tipo reduzir a fumaça e aumentar a potência, como pode ser visto neste tópico:

Um abraço a todos

Galera

Ontem o representante da Teccom 10 no Ceará foi no meu trabalho realizar uma demonstração do produto, realmente tal demonstração impressiona. Um outro cara do meu trabalho também se interessou, pois o pai dele tem uma pajero dakar bem nova. O tal representante falou que só poderia me vender uma caixa de umas 12 unidades, se eu tiver uma pessoa jurídica. Ele até faria a preço de custo. Se eu arrumar mais uns dois interessados aqui da área já ficariam uns 3 litros para cada um por um bom preço.

Se alguém tiver interesse, me envie uma MP.

Abs

Marcio

ESMJ
23/07/2010, 20:53
Gleison Nogueira (Rei das dunas) e seu aeromodelo
http://www.youtube.com/watch?v=KJQT5lIA8RM

ESMJ
23/07/2010, 20:54
Almoço muito bom.....agradecendo mais uma vez a companhia dos colegas Enis, Eudásio, Jeff, Leo Cabral, Daniel, cachaça.....abços
Show de bola o almoço diretor, mas vc embora cedo demais, ficamos por la até quase 16hs
Abs

GLEISON NOGUEIRA
24/07/2010, 10:52
Gleison Nogueira (Rei das dunas) e seu aeromodelo
http://www.youtube.com/watch?v=KJQT5lIA8RM
Sr Enis, depois apronto uma com vc...:evil::odedo:

GLEISON NOGUEIRA
24/07/2010, 10:53
Show de bola o almoço diretor, mas vc embora cedo demais, ficamos por la até quase 16hs
Abs
Imagino.....mas da próxima fico mais tempo, realmente estava complicado pra mim......abços

Murillus
26/07/2010, 14:40
SEGUE O ALERTA

Infelizmente amigos, pela grande repercursao de nossos eventos 4x4 tais como luaus e arraias, la no batoque, estamos trazendo um publico "estranho" ao nosso convivio para a barraca do joao de deus, e, como ja havia cantado a pedra, iria acontecer algum dissabor nisso...

Pois bem, no sabado a noite, tive meu carro avariado numa tentativa de roubo, que graças a Deus foi mal sucedida...

Cortaram a grade de refrigeracao que fica em cima do capo para terem acesso a bateria... enquanto outro , acho eu haja vista as marcas de maos nos vidros, examinava o veiculo pra ver se havia algo pra ser levado...

Por sorte, nao chegaram a concluir o fato, mas fica o alerta ja que neste sabado haviam 02 segurancas armados dando seguranca a festa e mesmo assim aconteceu isso...

[]s

Murillus
26/07/2010, 14:43
SEGUE O ALERTA

Andrezim, quando vc diz que "devemos ter muita cautela, antes de afirmar ROUBO DE CARRO NA BARRACA DO JOÃO"... concordo plenamente... mas foram estes os fatos...

Mas quando vc indaga: "Será se esse corte da entrada de ar do capô do Troller do Murilo foi lá mesmo? Por quê o fato não foi consumado, e o carro não foi aberto??"... Parece piada...

O que aconteceu realmente foi o que relatei... estava na casa do william no iguape... fomos a barraca do joao a tarde... ate encontramos o marcelo, andre luiz, lassalvio e esposas... voltamos pro sitio do william e la tudo estava normal... sei disso pois abri o capo do carro pra verificar o nivel de agua... e quando saimos de la, casa do william, a noite pro luaua na Barraca do joao, meu carro estava todo direito...

quando voltei pra casa do william, ao estacionar o carro bem embaixo da luz, eu percebi que havia acontecido... entao posso afirmar categoricamente que tentaram furtar (este seria o termo tecnico) meu carro la na barraca do joao de deus no batoque...

por sorte... ou alguem passou por perto ou viram que meu carro nao tem nada dentro ou sei la o que...

tive sorte... muita sorte... nao pelo prejuizo material, mas pelo que poderia ter acontecido...

[]s

Murillus
28/07/2010, 17:17
Leo Cabral,

realmente melhor que alardear é conscientizar dos "perigos"... concordo... fica o alerta entao...

e quanto ao resultado, mandei colocar uma malha de aco e fibrar aquela saida de ar quente...

tb armei outro dispositivo pega ladrao mas espero que nunca o veja trabalhar...

[]s

Murillus
28/07/2010, 17:27
Proximo encontro da AJC (se preferirem JCTT) vai ser mesmo no Fagulha ??

já tem 3 votos:

jeffcatunda.
enis vuadora.
eudásio.

ESMJ
29/07/2010, 13:34
Confirmado Almoço da AJC no FAGULHA dia 30.07.2010 ( Sexta-feira )12:00hs
Não faltem, pessoal da Nordeste4x4 tbm vao está presentes

jeffcatunda.
enis vuadora.
viviane vuadora.
eudásio.
gleison.
daniel medroso.
Dennys
Neto
Toin

andreluna
02/08/2010, 18:05
Rapaz, Enis, o cara é fera mesmo!!!
Se garante nas manobras da Esquadrilha da Fumaça...

Gleison,

Quando é que eu vou ter o prazer de receber uma aulas suas nas Dunas??
Vou ficar no aguardo!!

Abração.

ESMJ
02/08/2010, 22:21

Gleison,

Vou ficar no aguardo!!

Abração.

Fala grande Presidente Andrezim,

Esse presidente é humilde mesmo, pedir para o rei das dunas lhe dar aula. kkkkkkkkkkkk........Se juntar voces dois com certeza os cataventos é pouco....rsrsrsrsrs
Gleison, te prepara que o amarelão ai com quase 300cv faz misérias...rsss
Abraços

GLEISON NOGUEIRA
03/08/2010, 08:07

Gleison,

Vou ficar no aguardo!!

Abração.
Presidente, até vc indo na onda do Enis??novato sofre viu...não posso subir nem um morrinho que todo mundo começa a tirar......rsrsrsrsrsrsrs.....:evil::mrgreen:

GLEISON NOGUEIRA
03/08/2010, 08:09
Fala grande Presidente Andrezim,

Esse presidente é humilde mesmo, pedir para o rei das dunas lhe dar aula. kkkkkkkkkkkk........Se juntar voces dois com certeza os cataventos é pouco....rsrsrsrsrs
Gleison, te prepara que o amarelão ai com quase 300cv faz misérias...rsss
Abraços
Hehehe.....já fiquei sabendo......mas melhor do que a cavalaria dele, é o guincho pra me puxar:twisted::mrgreen: qdo precisar......auhauahauhau.......Sr. Enis, qdo vc vai atender meu pedido??um colega do CIM viu e passou o sábado dizendo meus erros, corrigindo.....haja paciência.....

Murillus
03/08/2010, 08:52
Venerável Presidente Jeff Catunda,

Reuniao da AJC sera realizada aonde neste proximo dia 06/08/2010 ??

Lembro que temos assuntos urgentes a tratar tal como o passeio 4x4 INDEPENDENTE OU MORTE a ser realizado no feriado de 7 de setembro

[]s

IGORFROTA
03/08/2010, 11:34
Amigos....

Alguém conhece alguma locadora de veículos boa e barata em recife ?
LOcaliza ta foda !!!!

ESMJ
03/08/2010, 17:33
Hehehe.....já fiquei sabendo......mas melhor do que a cavalaria dele, é o guincho pra me puxar:twisted::mrgreen: qdo precisar......auhauahauhau.......Sr. Enis, qdo vc vai atender meu pedido??um colega do CIM viu e passou o sábado dizendo meus erros, corrigindo.....haja paciência.....
Fala grande Gleyson,
Ja removi diretor, pode acessar.
abraços

cantodopirão
04/08/2010, 15:48
Boa tarde grande Murilo!
Tem previsão da rota / destino?
Se for perto queria fazer um "bate e volta"!
Saudações!:concordo:

Lembro que temos assuntos urgentes a tratar tal como o passeio 4x4 INDEPENDENTE OU MORTE a ser realizado no feriado de 7 de setembro

[]s

rogeriomasih
04/08/2010, 15:53

Falei com o Jeff; ele disse que vai ser no GUELLER mesmo.

abraços.

rogeriomasih
05/08/2010, 11:03
oi,

quem vai amanhã para o almoço?

GLEISON NOGUEIRA
05/08/2010, 11:26
Falei com o Jeff; ele disse que vai ser no GUELLER mesmo.

abraços.
Rogério, o pessoal tá querendo no Assis....mas vamos ficar no aguardo pra decisão final....

JorgeAragao1
09/08/2010, 22:22
Boa noite Pessoal,

Tenho uma Frontier SE 04 e gostaria de saber onde, e se é possivel almentar a pressão da turbina aqui em Fortaleza? que acho, a minha está com ajuste de fabrica, Gleison Fui na MF Turbo na aerolandia, a turbina está boa mas , o mecanico direcionou a mangueira do suspiro do motor para baixo, e isolou a entrada de ar na turbina deixando exclusivamente pelo filtro de ar seco.

Ps: Alguem já usou o Kit Super LDA, projetado e Fabricado pelo KIKO do Forum PicapesGM? alguem pode me passar referencias deste KIT?

Grato Jorge

rogeriomasih
09/08/2010, 22:25
Oi, Jorge.

já visitou o site do Rapaziada 4x4: www.rapaziada4x4.com.br/

ESMJ
09/08/2010, 22:52
Boa noite Pessoal,

Tenho uma Frontier SE 04 e gostaria de saber onde, e se é possivel almentar a pressão da turbina aqui em Fortaleza? que acho, a minha está com ajuste de fabrica, Gleison Fui na MF Turbo na aerolandia, a turbina está boa mas , o mecanico direcionou a mangueira do suspiro do motor para baixo, e isolou a entrada de ar na turbina deixando exclusivamente pelo filtro de ar seco.

Ps: Alguem já usou o Kit Super LDA, projetado e Fabricado pelo KIKO do Forum PicapesGM? alguem pode me passar referencias deste KIT?

Grato Jorge
Boa noite Jorge,

Na época que eu tinha Troller com motor 2.8, eu abri a bomba do meu no Leo da Controller. A oficina dele fica próximo ao aeroporto. Ele entende bastante desses motores. Quanto ao ki super lda, não conheco.
abraços

GLEISON NOGUEIRA
10/08/2010, 08:04
Boa noite Pessoal,

Grato Jorge

Jorge, vc não pode simplesmente aumentar a pressão do turbo sem abrir tb a alimentação do motor......abra a bomba e coloque pressão no turbo:twisted: ( claro que com profissional que entende )...vai fumaçar um pouco, mais a diferença é grande.....eu fiz no Leo da Controller, que conheçe bem esse motor..........abços.....

JorgeAragao1
10/08/2010, 20:39
Olá pessoal, liguei hoje e falei brevemente com o Leo, além dos dois amigos aqui do forum:concordo:, a Controller foi também indicada por um amigo mais proximo que é simplesmente alucinado por off road, que inclusive me passou o telefone e endereço da oficina.

Jorge, vc não pode simplesmente aumentar a pressão do turbo sem abrir tb a alimentação do motor......abra a bomba e coloque pressão no turbo:twisted: ( claro que com profissional que entende )...vai fumaçar um pouco, mais a diferença é grande.....eu fiz no Leo da Controller, que conheçe bem esse motor..........abços.....

Sobre a historia de só aumentar a pressão da Turbina sem Abrir mais a BI, um dos meus objetivos é reduzir a fumaça sem reduzir força :) (se for possível até aumenta-la), também não quero nenhum foguete :discordo:. tenho em vista aumentar a pressão para 1.4kg ou 1.5kg, estou procurando uma melhoria para dois "Detalhes" do carro "subidasxfumaça", estive lendo aqui no fórum em outro topico (MWM Sprint 2.8 132CV, o que se pode "mexer"?), um usuario (Afonso Carlos) fala um pouco sobre isso http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=5255&page=2 achei bastante coerente.

Visitei sim o site www.rapaziada4x4.com.br , inclusive tentei me cadastrar mas ainda não chegou o email de ativação.

me sujeriram também adquirir um radio VHF, para no minimo pegar umas dicas.:grin:

Mais uma vez agradeço a atenção

Fico no aguardo pelas opiniões sobre o que o Afonso diz....

rogeriomasih
10/08/2010, 21:56
o Enis - SINERENTACAR - está vendendo um rádio novo e bem moderno...entra em contato com ele.

Não se preocupa com o excesso de fumaça; só aparece quando vc exige mais do motor. Pode seguir a receita de bomba e turbina que fica show.

Murillus
11/08/2010, 09:34
NAO PERCAM...

1ª. Caranguejada da AJC

Na Barraca Carnaubinha Beach

dia 12-08-2010, quinta-feira,

Comecando as 20hs

www.carnaubinhabeach.com.br (http://www.carnaubinhabeach.com.br)

Musica ao vivo (e a cores) com Guilherme Silva...
e
Mega promoções... Caranguejos selecionados... Cerveja geladissima...

[]s

PS: Av Zeze Diogo, 5851, Praia do F, 1, De Lourdes, Fortaleza, CE
Pouco antes da Barraca Arpao

http://www.apontador.com.br/local/ce/fortaleza/enderecos_empresariais/6S3S3CWN/barraca_carnaubinha.html

ps: embora nao coma caranguejo, estarei por la...

Alexandre Banana
12/08/2010, 12:51
Galera vai rolar uma pescaria embarcada ... sabado ... o barco sai as 4h da manha e retorna no final da tarde .... ainda tem 2 vagas sobrando ... quem tiver interesse de ir me ligar o mais rapido possivel para confirmar. Vai sair em torno de 40 reais o barco ...

Contato 8897-9839 ou 9922-0390

ig_carneiro
13/08/2010, 09:05
para os que possuem troller, qual o consumo medio do de voces na cidade? o meu ta fazendo 7,5 e estou achando muito pouco, dizem que ele ta muito novo ainda e tal, o meu ta com 7500km, e o de voces?
ps: original

ESMJ
13/08/2010, 10:48
para os que possuem troller, qual o consumo medio do de voces na cidade? o meu ta fazendo 7,5 e estou achando muito pouco, dizem que ele ta muito novo ainda e tal, o meu ta com 7500km, e o de voces?
ps: original
Bom dia Igor,
O meu está com 9000km e faz nessa mesma faixa de 7,5km/l na cidade
Fui para Jeri no mês retrasado andando entre 100 e 120km/h ele fez 9km/l

Renato Feijao
20/08/2010, 09:02
Galera, sei que muito já devem saber.....acredito que já tenham comentado aqui no forum. Mas para os que não viram ou não sabem....

Estava eu hoje olhando o cite do dentran então me deparei com uma link muito interessante, o link que informava os locais onde é permitido anda com carro na praia. dessa forma compartilho com vc. Nele vc encontra imagem dos locais, assim como também para quem tem GPS colocar as coordenadas onde tem placas avisando a limitação.
Ainda bem quem o detran finalmente resolveu fazer isso. Isso é legal pois aqueles guardinhas que gostam de parar a galera em um local onde é permitido e tentar arrancar alguma grana. Assim devemos ficar atentos.

Vlw

Espero que ajudem a vocês !!!

Segue:

http://portal.detran.ce.gov.br/index.php/mapas-veiculos-4x4

Pablo.pinto2007
21/08/2010, 11:18
Galera vai rolar uma pescaria embarcada ... sabado ... o barco sai as 4h da manha e retorna no final da tarde .... ainda tem 2 vagas sobrando ... quem tiver interesse de ir me ligar o mais rapido possivel para confirmar. Vai sair em torno de 40 reais o barco ...

Contato 8897-9839 ou 9922-0390

Olá Banana... também gosto de pescaria... gostaria de me inteirar sobre, ok?
Para poder preparar material e etc.
Gostaria de saber mais informações sobre essas pescarias embarcadas, tipo local, distância, quantidade de pessoas no barco, dentre outros.
Abraços e pode entrar, por favor, em contato por e-mail.

Pablo
pablo.pinto@bol.com.br

Abraços!

PS.: pelo visto a pescaria já passou, mas gostaria de ver pra próxima, se estou de folga ou coisa do tipo, (pedir alvará da mulher e tal).

JEFFCATUNDA
21/08/2010, 22:22
ENTÃO?

Como foi o almoço desta sexta passada?

Grande abraço a todos.....

JEFFCATUNDA
23/08/2010, 02:15
Nossa. Como anda parado esse topico...

Então pessoal, quai as novidades por ai?

Chego na terça feira.

GLEISON NOGUEIRA
23/08/2010, 08:00
Nossa. Como anda parado esse topico...

Então pessoal, quai as novidades por ai?

Chego na terça feira.
Grande Jessis Catundas, por onde andavas meu amigo??nunca mais havia postado......cd nosso amigo Leo Catundas??em relação ao almoço, foi na última hora cancelado.....mas vamos ver se nessa sexta nos reunimos....abços

ig_carneiro
23/08/2010, 08:30
voces foram para a chegada do rally dos sertoes? a troller montou um stand com bebidas e churrasco.

JEFFCATUNDA
23/08/2010, 15:14
Fala ai grande Gleison e Igor...

Estou neste exato momento no aeroporto aqui em São Paulo, aguardando o voo de retorno a terrinha.

Vamos combinar então desde agora o almoço da proxima sexta feira. Ficram de ir alguns colegas importantes, como a Andrezinho, presidente do RAPAZIADA 4X4, e o Paulino Rocha, presidente do RENEGADOS OFF-ROAD...

Sem falar que os são também diretores da FORCE..

Mas certamente que o mais importante mesmo é a reunião da turma.

No próximo almoço teremos o sorteio de um passeio de lancha da MEDROSO TURISMO MARITIMO.

Teremos também os sorteios de um passeio de helicóptero e um city tour, oferecidos por nosso colega e secretário dos almoços o grande Sr. Enis Vuadora.

E TEM MAIS....

Sorteio de dois PAQUIMETROS IMPORTADOS.

SORTEIO DE UMA CORTESIA DO GUELLER.

SORTEIO DE UM PIRULITO ZORRO (LAMBIDO)...

NÃO FALTEM!

Pablo.pinto2007
24/08/2010, 10:14
fala ai grande gleison e igor...

Estou neste exato momento no aeroporto aqui em são paulo, aguardando o voo de retorno a terrinha.

Vamos combinar então desde agora o almoço da proxima sexta feira. Ficram de ir alguns colegas importantes, como a andrezinho, presidente do rapaziada 4x4, e o paulino rocha, presidente do renegados off-road...

Sem falar que os são também diretores da force..

Mas certamente que o mais importante mesmo é a reunião da turma.

No próximo almoço teremos o sorteio de um passeio de lancha da medroso turismo maritimo.

Teremos também os sorteios de um passeio de helicóptero e um city tour, oferecidos por nosso colega e secretário dos almoços o grande sr. Enis vuadora.

E tem mais....

Sorteio de dois paquimetros importados.

Sorteio de uma cortesia do gueller.

Sorteio de um pirulito zorro (lambido)...

Não faltem!

eita!!! Esse pirulito do zorro lambido... é o novo... E vou fazer o possível pra ir só pra ganhar ele!!!!
Abração!!! Jeff

pablo

adr.c
24/08/2010, 23:25
Boas a todos,

Estou aqui postando pela primeira vez e gostaria de algumas informações
Se possível.

Tenho uma L200 gls 2006 quadradona e gostaria de indicações sobre oficinas especializadas aqui em fortaleza para manutenção, consertos e outras alterações.

Estou pretendendo colocar pneus maiores - Maxxis MT-762 Bighorn - 32x11. 5R15 113Q 6PR. - ouvi dizer que Cabe e fica bom com pequenos ajustes.

É possível encontrar esse pneu aqui em Fortaleza?

Obrigado desde já

ig_carneiro
25/08/2010, 11:23
voces sabem onde eu consigo os pontos que sao proibidos andar na praia?
entrei no site do detran mais mostra apenas fotos do google maps de pessima qualidade, gostaria de saber se tem algum trabalho mais elaborado com pontos no gps e desvios.

JEFFCATUNDA
26/08/2010, 00:53
Boas a todos,

Se possível.

Tenho uma L200 gls 2006 quadradona e gostaria de indicações sobre oficinas especializadas aqui em fortaleza para manutenção, consertos e outras alterações.

Estou pretendendo colocar pneus maiores - Maxxis MT-762 Bighorn - 32x11. 5R15 113Q 6PR. - ouvi dizer que Cabe e fica bom com pequenos ajustes.

Obrigado desde já
Colega, seja bem vindo ao nosso tópico... Conheço dos colegas que possuem L200, vou pedir para eles darem uma passada por aqui e te indicar um bom local para você dar a geral em sua viatura...
Aproveitando, já te convido para os nossos almoços todas as sextas feiras lá na churrascaria GUELLER, na Monsenhor Tabosa...

Apareça por lá para conhecer essa rapaziada que gosta de off-road daqui de Fortaleza.

Grande abraço;

JEFFCATUNDA
26/08/2010, 00:57
voces sabem onde eu consigo os pontos que sao proibidos andar na praia?
entrei no site do detran mais mostra apenas fotos do google maps de pessima qualidade, gostaria de saber se tem algum trabalho mais elaborado com pontos no gps e desvios.
Igor...
quem manja muito disso, e até preparou uns mapas usando os dados do detran, juntamente com os do GOOGLE, foi o Osvaldo Janeri, no momento estou sem o telefone dele para te passar, mas amanhã eu coloco aqui para você..
Grande abraço.

Sim... ia esquecendo de te convidar para o almoço de sexta... hehehhe... vc sempre passa por lá nas sextas e nunca fica para o almoço...

JEFFCATUNDA
26/08/2010, 01:03
Olha o Gustavo botando para gerar :

http://www.youtube.com/watch?v=XNWbQbunoIY&feature=player_embedded#!

ig_carneiro
26/08/2010, 10:22
Igor...
quem manja muito disso, e até preparou uns mapas usando os dados do detran, juntamente com os do GOOGLE, foi o Osvaldo Janeri, no momento estou sem o telefone dele para te passar, mas amanhã eu coloco aqui para você..
Grande abraço.

Sim... ia esquecendo de te convidar para o almoço de sexta... hehehhe... vc sempre passa por lá nas sextas e nunca fica para o almoço...

é que sempre tenho aula, vou aproveitar amanha que não tenho e dou uma passada por la.

marcio_bispo
26/08/2010, 11:41
Boas a todos,

Se possível.

Obrigado desde já

Sertões Offroad, na Av. Aguanambi, 999 telefone (85) 32533633

JEFFCATUNDA
26/08/2010, 12:54
é que sempre tenho aula, vou aproveitar amanha que não tenho e dou uma passada por la.
Igor.

O telefone comercial do Osvaldo é:32522209. Acho que o nome lá é CASA DAS MÁQUINAS.

Liga para ele e conbina uma visita que ele tanto te orienta nesta questão dos mapas, quanto até coloca em seu GPS, caso queira....

O Osvaldo é dono da GREENSTEP, acessórios para OFF-ROAD (tem site na internet).

Gente finissima (e tão pesado quanto você) heheheh...

Legal que vai dar para você aparecer pelo almoço, estaremos esperando.
:)

JEFFCATUNDA
26/08/2010, 13:08
Sertões Offroad, na Av. Aguanambi, 999 telefone (85) 32533633
Grande Marcio.

Você também será muito bem vindo em nosso almoço das sextas-feiras, lá no GUELLER.

Pois é, tem a SERTÕES OFF-ROAD que é muito boa... e vejo muitas L200 Lá na SB DIESEL também, Oficina do Silvio Barreto.

Se não me engano você tem X-TERRA, né isso?
Tem vários colegas que acham esta viatura muito boa, eu e o Rogério Machin quase compramos uma, mas ele terminou por optar por uma Ranger, e eu, na época acabei comprando uma SW4...

Mas nesta época lembro de ter lido muito sobre elas e quase todos os estudos davam ela como o melhor custo/benefício da categoria.

Grande abraço, e apareça nesta sexta pelo Gueller.

JEFFCATUNDA
26/08/2010, 13:11
Grande Marcio.

Você também será muito bem vindo em nosso almoço das sextas-feiras, lá no GUELLER.

Pois é, tem a SERTÕES OFF-ROAD que é muito boa... e vejo muitas L200 Lá na SB DIESEL também, Oficina do Silvio Barreto.

Se não me engano você tem X-TERRA, né isso?
Tem vários colegas que acham esta viatura muito boa, eu e o Rogério Machin quase compramos uma, mas ele terminou por optar por uma Ranger, e eu, na época acabei comprando uma SW4...

Mas nesta época lembro de ter lido muito sobre elas e quase todos os estudos davam ela como o melhor custo/benefício da categoria.

Grande abraço, e apareça nesta sexta pelo Gueller.
Sim, esqueci de falar onde fica a SB DIESEL.

Visconde do Rio Branco, lá no Atapú mesmo, dois quarteirões logo após a 13 de Maio.

marcio_bispo
26/08/2010, 13:48
Sim, esqueci de falar onde fica a SB DIESEL.

Visconde do Rio Branco, lá no Atapú mesmo, dois quarteirões logo após a 13 de Maio.

Obrigado pelo convite do almoço, vou passar um tempo viajando agora, depois que retornar vou dar um pulo neste almoço no GUELLER.

Sim, minha viatura é um Xterra, estou muito satisfeito com a mesma. Inclusive tenho visto cada vez mais Xterras aqui em Fortaleza.

SB Diesel, também anotei.

Um abraço

marcio_bispo
26/08/2010, 13:49
Olá Galera

.......

Um abraço a todos

Galera

Ontem o representante da Teccom 10 no Ceará foi no meu trabalho realizar uma demonstração do produto, realmente tal demonstração impressiona. Um outro cara do meu trabalho também se interessou, pois o pai dele tem uma pajero dakar bem nova. O tal representante falou que só poderia me vender uma caixa de umas 12 unidades, se eu tiver uma pessoa jurídica. Ele até faria a preço de custo. Se eu arrumar mais uns dois interessados aqui da área já ficariam uns 3 litros para cada um por um bom preço.

Se alguém tiver interesse, me envie uma MP.

Abs

Marcio

Para quem interessar, informo que a Sertões Offroad está comercializando o Teccom 10.

adr.c
26/08/2010, 21:18
Oi Jeff e Marcio

Obrigado pelas boas vindas e o convite no GUELLER, vou dar uma passada lá pra conhecer todos vocês. Valeu pela força e as indicações.

Adriano

JEFFCATUNDA
27/08/2010, 09:09
A AJC - Amigos de Jeff Catunda , tem o prazer de convidar os membros e simpatizantes para o Tradicional Almoço da AJC - Amigos De Jeff Catunda que acontecera amanhã as 12hrs na Churrascaria Gueller.

http://img830.imageshack.us/img830/6558/ajcm.jpg
Não tem nada disso de AJC Leo, e você sabe...

Este almoço surgiu já há bastante tempo quando tive a idéia de convidar os colegas do RAPAZIADA 4X4, e o nome inicial destes almoços era ALMOÇO DE NEGÓCIOS, e desde o inicio a participação de colegas de todos os grupos, bem como de pessoas que não participavam de grupo algum é muito forte...

Tanto que por intermédio destes almoços muitos colegas, como você mesmo, entraram nos diversos grupos de off-road daqui de Fortaleza, ou mesmo montaram seus próprios grupos.

O almoço é de todos que vão, e é muito boa a descontração que encontramos por lá.

Até mais tarde colega.

GLEISON NOGUEIRA
27/08/2010, 09:17
Não tem nada disso de AJC Leo, e você sabe...

Este almoço surgiu já há bastante tempo quando tive a idéia de convidar os colegas do RAPAZIADA 4X4, e o nome inicial destes almoços era ALMOÇO DE NEGÓCIOS, e desde o inicio a participação de colegas de todos os grupos, bem como de pessoas que não participavam de grupo algum é muito forte...

Tanto que por intermédio destes almoços muitos colegas, como você mesmo, entraram nos diversos grupos de off-road daqui de Fortaleza, ou mesmo montaram seus próprios grupos.

O almoço é de todos que vão, e é muito boa a descontração que encontramos por lá.

Até mais tarde colega.
Jeff, o almoço mudará de nome??Não peguei o inicio, mas desde a primeira vez que fui era AJC.....

JEFFCATUNDA
27/08/2010, 09:41
Jeff, o almoço mudará de nome??Não peguei o inicio, mas desde a primeira vez que fui era AJC.....
vAI SiM gLEISON:
Vai ser:

AGN: AMIGOS DE GLEISON NOGUEIRA.

OU:

ALC: AMIGOS DE LEO CABRAL.

OU

ARM: AMIGOS DE ROGERIO MACHINHO.

OU

AEU: AMIGOS DO EUDAZIO.

OU

ADM: AMIGOS DO DANIEL MEDROSO.

OU

AFA: AMIGOS DO FABIANO....

E POR AI VAI.......

JEFFCATUNDA
28/08/2010, 00:53
PESSOAL.

Muito legal o almoço de hoje, animado como sempre e hoje batemos um recorde; saimos de lá quase as 19:00 horas (já no jantar...heheh).

O sortudo que ganhou a cortesia do GUELLER foi o Pompeu, tesoureiro do RAPAZIADA 4X4 ...Bixo cagado....

E participando pela primeira vez, recebemos a visita do (grande) Igor, do COMANDO APACHE, que ficou conosco até quase 19:00 horas jogando papo fora...

Tem CATAVENTOS mesmo mais tarde?

JEFFCATUNDA
28/08/2010, 09:56
TEM PASSEIO HOJE?

Pessoal, agora a tarde estou tentando com o departamento de assuntos familiares a minha liberação para dar umas voltinhas...

Quem já está confirmado, e para onde?

JEFFCATUNDA.

Murillus
28/08/2010, 15:05
Pessoal,

Estou me programando pra realizar uns passeios nos proximos meses...

Intuito sera de brincadeiras leves... trilhas leves mesmos...

Sem muitas dificuldades... pois o objetivo é chegar cedo e curtir a LUA CFHEIA...

Quem quiser me acompanhar sera bem vindo como sempre...

O 1° sera em 24/09/2010... com destino a Mundaú...

O 2° sera em 22/10/2010... com destino a Canoa Quebrada...

O 3° sera em 19/11/2010... com destino a Paracuru...
neste iremos esticar a Lagoinha no sabado pra almoçar no FULLXICO e no domingo tb ir a Fleixeiras...

segue as logos...

JEFFCATUNDA
29/08/2010, 11:26
Pessoal,

Estou me programando pra realizar uns passeios nos proximos meses...

Intuito sera de brincadeiras leves... trilhas leves mesmos...

Sem muitas dificuldades... pois o objetivo é chegar cedo e curtir a LUA CFHEIA...

Quem quiser me acompanhar sera bem vindo como sempre...

O 1° sera em 24/09/2010... com destino a Mundaú...

O 2° sera em 22/10/2010... com destino a Canoa Quebrada...

O 3° sera em 19/11/2010... com destino a Paracuru...
neste iremos esticar a Lagoinha no sabado pra almoçar no FULLXICO e no domingo tb ir a Fleixeiras...

segue as logos...
Fala ai Murilão....

Vamos combinar cara.

Falando niso, já tá quase no dia do INDEPENDENTE OU MORTE II e a gente ainda não decidiu para onde vai...

JEFFCATUNDA
29/08/2010, 11:32
Este sábado teve a estréia do AZULÃO nas dunas dos cataventos, com direito a atolamento e reboque pelo simurai castanha assada do Leo, voo na 2006 e tudo....

Participaram:
ENIS VUADORA.
VIVIANE VUADORA.
CASAL DE AMIGOS VUADORES.
ROGÉRIO MACHINHO.
LEO CABRAL.
IGOR.
CAIRO.
JEFFCATUNDA.
GLEISSIO NOGUEIRA.
EUDAZIO.

Muito legal a brincadeira.

Murillus
29/08/2010, 19:16
já tá quase no dia do INDEPENDENTE OU MORTE II

vai ter sim... tanto ele quanto o JERICO EXPEDITION...

ig_carneiro
29/08/2010, 20:17
tudo bem que consigam fazer leque, paradinha, quero ver fazerem isso
http://www.youtube.com/watch?v=O2LqAwn4vtc

ig_carneiro
29/08/2010, 20:20
meu salto na 2006 foi parecido com esse?
http://www.youtube.com/watch?v=FL1pOhtowD0&NR=1

JEFFCATUNDA
29/08/2010, 20:31
meu salto na 2006 foi parecido com esse?
http://www.youtube.com/watch?v=FL1pOhtowD0&NR=1
Tu tá ficando é doido Mah...

Cara, teu carro só elevou as dianteiras, esta salto ai é do nosso colega Artur... Pense num salto bonito, eu estava lá neste dia...

O mais interessante é o filho dele flutuando e se segurando no banco do pai...

JEFFCATUNDA
29/08/2010, 20:34
Tu tá ficando é doido Mah...

Cara, teu carro só elevou as dianteiras, esta salto ai é do nosso colega Artur... Pense num salto bonito, eu estava lá neste dia...

O mais interessante é o filho dele flutuando e se segurando no banco do pai...
Igor, a impressão que se tem é que realmente o carro descolou quando se chega no fim da duna, mas para ele voar assim você tem que chegar muito forte neste ponto... Mas sempre tem a pancada, tanto ai no final de 2006 quanto lá no pé dela... Tem épocas que até nem dá para entrar por algumas partes por conta do batente que se forma no pé da duna

ig_carneiro
29/08/2010, 21:52
realmente a impressao que da é de que decolou mesmo, vc chegou a ver o 1 video?

JEFFCATUNDA
29/08/2010, 21:55
realmente a impressao que da é de que decolou mesmo, vc chegou a ver o 1 video?
O do Niva?

Vi sim, mas fazer isso com um troller.. acho que lá para 2020 a gente vai ver..heheheheh

P.S: Igor, depois coloca ai o teu msn, okapa?
Ou então adiciona o meu:
jeffersoncatunda@hotmail.com

JEFFCATUNDA
29/08/2010, 21:56
Olha a PMTUR daqui do Ceará criando moda...

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACbiQHI_jnvKUynNQB1fwsfSlFDxsiiqk2U89EGBwnLWcj IwI1UuTVyF6sTZ4ITLasmgyWzFJiImPe5ZTMyeKB8Am1T1UNMQ 8IL7LvE12XAb7r0ASHanQM1r.jpg (http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACbiQHI_jnvKUynNQB1fwsfSlFDxsiiqk2U89EGBwnLWcj IwI1UuTVyF6sTZ4ITLasmgyWzFJiImPe5ZTMyeKB8Am1T1UNMQ 8IL7LvE12XAb7r0ASHanQM1r.jpg)

faguido
29/08/2010, 23:22
Boa noite pessoal,

Meu nome é Fábio, sou de Fortaleza e comprei há pouco tempo um SW4 07 e acompanho este site sempre!

Abraços à todos.:dance:

brandtoffroad
29/08/2010, 23:28
Olha a PMTUR daqui do Ceará criando moda...

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACbiQHI_jnvKUynNQB1fwsfSlFDxsiiqk2U89EGBwnLWcj IwI1UuTVyF6sTZ4ITLasmgyWzFJiImPe5ZTMyeKB8Am1T1UNMQ 8IL7LvE12XAb7r0ASHanQM1r.jpg (http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACbiQHI_jnvKUynNQB1fwsfSlFDxsiiqk2U89EGBwnLWcj IwI1UuTVyF6sTZ4ITLasmgyWzFJiImPe5ZTMyeKB8Am1T1UNMQ 8IL7LvE12XAb7r0ASHanQM1r.jpg)

Isso é aqui na Concessionária Troller de BH... Esse veículo veio pra MG para teste da PM Mineira. Mas a história de Troller na PM daqui é bem antiga (já temos Trollers na PM desde 2001.), e nao deu muito certo não, conforme mostra o vídeo anexo heheheh. O Grande problema é que a polícia não presta manutenção adequada ( treinamento, pneus adequados, etc.. ). Neste vídeo, um Troller da PM ficou atolado noite a fora, e teve que ligar para a concessionária, que contactou uns amigos meus pra fazer o resgate...

http://www.youtube.com/watch?v=4OSsp-4yAhA

JEFFCATUNDA
29/08/2010, 23:37
Boa noite pessoal,

Meu nome é Fábio, sou de Fortaleza e comprei há pouco tempo um SW4 07 e acompanho este site sempre!

Abraços à todos.:dance:
Seja muito bem vindo Fabio, realmente já estamos por aqui ha um tempinho né?

Precisando de alguma coisa é só falar que a gente vê se tem como resolver com algum colega.

Grande abraço.

JEFFCATUNDA
29/08/2010, 23:40
Isso é aqui na Concessionária Troller de BH... Esse veículo veio pra MG para teste da PM Mineira. Mas a história de Troller na PM daqui é bem antiga (já temos Trollers na PM desde 2001.), e nao deu muito certo não, conforme mostra o vídeo anexo heheheh. O Grande problema é que a polícia não presta manutenção adequada ( treinamento, pneus adequados, etc.. ). Neste vídeo, um Troller da PM ficou atolado noite a fora, e teve que ligar para a concessionária, que contactou uns amigos meus pra fazer o resgate...

http://www.youtube.com/watch?v=4OSsp-4yAhA
Matheus... Eu até lembrei desse video, exatamente desse ai que você postou... heheheheh...

Mas o problema é igual aos daqui... Tudo é uma questão da qualidade do burrinho de direção que se utiliza!

Grande abraço colega.

P.S: Cara, acho que vou estar por ai em BH de 22 a 26 de setembro> Eu te ligo se der certo.

brandtoffroad
29/08/2010, 23:44
Matheus... Eu até lembrei desse video, exatamente desse ai que você postou... heheheheh...

Mas o problema é igual aos daqui... Tudo é uma questão da qualidade do burrinho de direção que se utiliza!

Grande abraço colega.

P.S: Cara, acho que vou estar por ai em BH de 22 a 26 de setembro> Eu te ligo se der certo.

Beleza, dia 18 estarei por aí também, mas se vier mesmo me avise sem falta que te pego no aero. vamos tomar umas canas por aqui. abs.

ESMJ
30/08/2010, 09:44
Depois posto as fotos dos Cataventos de Sábado.....

Alexandre Banana
30/08/2010, 09:55
Estou organizando turmas para pescaria embarcada no mar. As pescarias são nos finais de semana. O barco é uma lancha lagosteira acomoda tranquilo 7 pescadores. O material usado é linha de mão ( Linha 100 + chumbada de 100gr + anzol a gosto do pescador ), Vara c/ molinete ou carretilha ( preferência por varas pequenas de 1m que aguente pelo menos 10kg, pois quanto maior mais complicado para manusear no barco e se muito fraca você pode perder o peixe do dia ).

Para ficar pescando aqui na costa o preço é R$ 350,00 ( saindo do
mucuripe as 6h da manhã e voltando as 15h )
Para ir para alto mar ( risca ) o preço é de 450,00 ( saindo do
mucuripe as 4h da manhã e voltando no final da tarde )

Lembrando que o preço é por turma e não individual.

Incluso no valor o barco ( com piloteiro e ajudante ) e as iscas ( camarão )

ESMJ
30/08/2010, 10:06
Algumas fotos dos cataventos de sábado...

ESMJ
30/08/2010, 10:12
Seguem as fotos do SAMURAI do LeoCabral puxando o TROLLER do Igor.
O Leo ainda tirou onda, mesmo o carro ja ter saído do atoleiro...kkkkkkk

Alexandre Banana
30/08/2010, 10:53
Eita Samurai machu ... só vai se aquetar no dia que ficar todo empenado kkkk

GLEISON NOGUEIRA
30/08/2010, 11:12
Seguem as fotos do SAMURAI do LeoCabral puxando o TROLLER do Igor.
O Leo ainda tirou onda, mesmo o carro ja ter saído do atoleiro...kkkkkkk
Caramba......haviam uns 5 Trollers com vcs e sobrou para o Samurai....Fora os 20 Trollers que deveriam ter no sábado....

JEFFCATUNDA
30/08/2010, 11:14
Algumas fotos dos cataventos de sábado...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=241851&stc=1&thumb=1&d=1283173566 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=241851&d=1283173566)

Enis, eu não lembro de ter visto este pneu de 4 pernas passeando por lá....

SERÁ ASSOMBRAÇÃO?????

JEFFCATUNDA
30/08/2010, 11:17
Caramba......haviam uns 5 Trollers com vcs e sobrou para o Samurai....Fora os 20 Trollers que deveriam ter no sábado....
O samurai castanha assada do Leo se garantiu mesmo... Fedeu, Fedeu mas não parou.....

Japoneis é outra coisa........

GLEISON NOGUEIRA
30/08/2010, 11:25
O samurai castanha assada do Leo se garantiu mesmo... Fedeu, Fedeu mas não parou.....

Japoneis é outra coisa........
Mas se haviam carros mais fortes( Trollers ), que custava poupar o carro do amigo??Isso era só uma descolada, mas pra um samurai força muito....

JEFFCATUNDA
30/08/2010, 11:33
Mas se haviam carros mais fortes( Trollers ), que custava poupar o carro do amigo??Isso era só uma descolada, mas pra um samurai força muito....
Fala isso pro Leo que é capaz dele bater em você...

Quem disse que ele deixou um troller fazer isso, descolar o Troller do Igor?

Se a gente tivesse descolado, como é que ele faria estas fotos dessatolando um troller? (descolando)...

Essa foto é mais um trofeu para o castanha assada.

JEFFCATUNDA
30/08/2010, 11:35
Da mesma forma que ele não aceitou que a gente tirasse ele daquele local... Ele passou um tempão para sair e so saiu com o auxilio de pessoas empurrando o castanha assada, mas ele JAMAIS aceitaria ser puxado por um BUGÃO de Horizonte....

GLEISON NOGUEIRA
30/08/2010, 11:43
Bem , isso não foi o que ele me falou...inclusive qdo cheguei estavam ele e o Rogério atolados e ninguém pra ajudar...acho que pra puxar um amigo em dificuldade, não precisa ele pedir.....cabe a vc se oferecer........

ig_carneiro
30/08/2010, 12:10
agente se ofereceu, ele que recusou mesmo. terminamos eu e o rogerio empurrando o castanha assada.

ESMJ
30/08/2010, 12:49
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=241851&stc=1&thumb=1&d=1283173566 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=241851&d=1283173566)

Enis, eu não lembro de ter visto este pneu de 4 pernas passeando por lá....

SERÁ ASSOMBRAÇÃO?????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......acho que ela estava levando para trocar

ESMJ
30/08/2010, 12:58
O supapo da puxada do Samurai com o Troller era tão grande, que as rodas traseiras do troller levantaram.......( ta igual conversa de pescador )
kkkkkkkkkkkkkkkk

ig_carneiro
30/08/2010, 13:19
kra o supapo foi tao grande, que fiquei com medo que arrancasse meu reboque.

JEFFCATUNDA
30/08/2010, 14:01
agente se ofereceu, ele que recusou mesmo. terminamos eu e o rogerio empurrando o castanha assada.
KKKKkKKKkkkkkkkkkKKKKkkkkkkKKkk.kkkkk.k........... .........kkkkkkkkkk..

Já pegou!

Tô sentindo até o cheiro.....

KkkkKkKkkkkkKKKKKKKK

Alexandre Banana
30/08/2010, 14:10
O carro do Leo está muito valente hehehe .... ultima vez que vi ele estava tirando uma Ranger 4x2 que estava enterrada até o eixo lá na descida do outdoor

JEFFCATUNDA
30/08/2010, 21:33
O carro do Leo está muito valente hehehe .... ultima vez que vi ele estava tirando uma Ranger 4x2 que estava enterrada até o eixo lá na descida do outdoor
Eu mesmo já vi o castanha assada rebocando uma discovery 3 atolada na subida da primeira duna.

ESMJ
30/08/2010, 22:25
Leo cadê voce que não aparece por aqui?!?!?!?...kkkkkk

Pessoal,lembra aquelas semanas que o carro do Leo estava no estaleiro? Pois é, ele estava "chipando"........está ai o resultado puxando o Troller....rsss

Parece que esse tópico voltou a se movimentar, estava tão parado...

JEFFCATUNDA
31/08/2010, 15:35
OFF-BIKE

Realmente o que o Leo Castanha Assada está falando é verdade, estamos planejando estes passeios de bicicleta já a algum tempo...

Já confirmados estão:

ROGERIO MACHINHO.
ENIS VUADORA.
LEO CASTANHA ASSADA.
EUDÁZIO.
JEFFCATUNDA.
DUAL.

Falta decidir o dia, local e hora de saida...

Todos os colegas são bem vindos, e o objetivo é exatamente juntar os amantes do off-road para esses passeios, desta forma, o papo que vai rolar durante o passeio vai ser do agrado de todos, mesmo o circúito sendo on-road... Quem sabe depois a gente não se aventura nos OFF....

Vamos juntando mais gente que fica melhor ainda...

popsgel
31/08/2010, 16:46
Jeff,

Dependendo do local e horario, pode contar comigo e o Victor.
Abraços.

ESMJ
31/08/2010, 20:11
OFF-BIKE

Realmente o que o Leo Castanha Assada está falando é verdade, estamos planejando estes passeios de bicicleta já a algum tempo...

Já confirmados estão:

ROGERIO MACHINHO.
ENIS VUADORA.
LEO CASTANHA ASSADA.
EUDÁZIO.
JEFFCATUNDA.
DUAL.

Todos os colegas são bem vindos, e o objetivo é exatamente juntar os amantes do off-road para esses passeios, desta forma, o papo que vai rolar durante o passeio vai ser do agrado de todos, mesmo o circúito sendo on-road... Quem sabe depois a gente não se aventura nos OFF....

Fala bikeiros,

Acho que devemos pegar leve nesse primeiro passeio, até mesmo porque muita gente está fora de forma sem alguma atividade fisica.
Qual seria o roteiro e quantos km?
Tem uns 02 anos que não "bicicleteio"

ESMJ
31/08/2010, 20:13
Minha bike era uma Caloi Aluminum e mais um monte de up-grades, depois que deixei de bicicletear, ela so servia para uma única coisa: O povo pedia emprestado e cada vez que retornava era com alguma avaria.Entao vendi as duas bikes caloi aluminum a preço de banana. ( me arrependo )
Vou comprar outra, alguem indica algum local com algum preço bacana? So quero se for Caloi Aluminum.
Abraços

ESMJ
31/08/2010, 20:17
Ja que nossos JEEPS nao estão cabendo a gente e a onda agora é ESPORTES
Alguem aqui joga ou ja jogou TENIS ?
Joguei durante 08 anos e depois deixei, jogo esporaticamente com o meu pai que joga a mais de 30 anos.Se alguem tiver a fim de uma bolinha, so me chamar.

ESMJ
31/08/2010, 20:22
O JEFF me enviou a foto da sua BIKE, muito bacana!

JEFFCATUNDA
31/08/2010, 20:54
Ja que nossos JEEPS nao estão cabendo a gente e a onda agora é ESPORTES
Alguem aqui joga ou ja jogou TENIS ?
Joguei durante 08 anos e depois deixei, jogo esporaticamente com o meu pai que joga a mais de 30 anos.Se alguem tiver a fim de uma bolinha, so me chamar.
Bem....

Se o Enis pedalou por 4 anos...
Praticou tenis por 8 anos...
Praticava lutas marciais ha 15 anos...

Eu vou abandonar os esportes..... já estou muito gordo!

JEFFCATUNDA
31/08/2010, 20:59
1º OFF-BIKE

ATUALIZANDO A LISTA:

ROGERIO MACHINHO.
ENIS VUADORA.
LEO CASTANHA ASSADA.
EUDÁZIO.
JEFFCATUNDA.
DUAL.
POMPEU.
ENIS VUADORA.

JEFFCATUNDA
31/08/2010, 21:16
ASSUNTOS IMPORTANTES PARA O PRÓXIMO ALMOÇO:

- Passeio de bicicleta. (dia, hora e local).

- FORMAÇÃO DA A.C.A. (AMIGOS DO CASTANHA ASSADA). O Neto/Dennys, solicitam inscrição.

-Outros.

Nosso almoço será, como quase sempre é, na churrascaria GUELLER, lá na Monsenhor Tabosa, esquina com o SEBRAE.

Se você tem uma viatura 4x4 e gosta de almoçar ouvindo mentiras a respeito das "qualidades" dos nosso pilotos, este é o seu lugar ideal...Hehehehehehh...

O proprietário nos dá um desconto de 20% no rodizio (sai acho que por 23,90), bem como a casa dispõe de self-service no quilo para os que comem pouco (o que não é o nosso caso).

Costumamos chegar as 12:00 horas e na ultima sexta-feira saimos as 16:50, já pegando o almoço no 0800....
.
Se você possui um SAMURAI, pode aproveitar para se inscrever na A.C.A. (amigos do castanha assada), que é um grupo só de samurais que seguem o seu lider, o samurai castanha assada do Leo Cabral. O valor da inscrição é de 2 reais e você estará contribuindo para a compra de um sistema de embreagem novo para o castanha assada.
Esperamos por vocês lá!

JEFFCATUNDA
01/09/2010, 00:19
1º OFF-BIKE

ATUALIZANDO A LISTA:

ROGERIO MACHINHO.
ENIS VUADORA.
LEO CASTANHA ASSADA.
EUDÁZIO.
JEFFCATUNDA.
DUAL.
POMPEU.
ENIS VUADORA.
DANIEL MEDEIROS.
FABIO SABÓIA.
FILLYPE BICICLETINHA.

O Fabio Saboia sugeriu que nos juntassemos a um grupo já existente... mas ai a gente faz nosso prórpio ritimo....

JEFFCATUNDA
01/09/2010, 00:52
FORMAÇÃO DA A.C.A.
(AMIGOS DO CASTANHA ASSADA).

Se você possui um SAMURAI e reside aqui em Fortaleza ou nas proximidades, pode aproveitar para se inscrever na A.C.A. (AMIGOS DO CASTANHA ASSADA), que é um grupo só de samurais que seguem o seu lider, o samurai castanha assada do Leo Cabral (O SENHOR DOS SAMURAIS). O valor da inscrição é de 2 reais e você estará contribuindo para a compra de um sistema de embreagem novo para o castanha assada.

O Leo Cabral (O SENHOR DOS SAMURAIS) é o VENERAVEL PRESIDENTE VITALÍCIO deste novo grupo.

As reuniões, a principio, deverão ser feitas juntamente com nossos almoços de sextas-feiras, mas depois, e de acordo com o que for ditado por nosso mestre e senhor dos samurais, poderemos ter uma reunião em outro dia.

Já podem solicitar a sua inscrição os colegas:

Jardel.
alexandre.
Neto.
Dennys.
Jeffcatunda.
Rogerio Machin.
Sávio.

Lembrando que o Senhor dos Samurais já está programando o primeiro passeio da A.C.A, para a Taiba em data ainda por combinar.

Grande abraço a todos.

JEFFCATUNDA.:palmas:

JEFFCATUNDA
02/09/2010, 13:06
Lembrando a todos os colegas do nosso almoço desta sexta-feira... O Gueller prometeu um novo sorteio de uma cortesia...

VALE A PENA, hehehe....

Até amanhã.

Enzo_F
02/09/2010, 15:31
Olá galera, sou novo aqui no topico mas ja fiz algumas trilhas no PD com o leo, talvez ja tenham me visto no meu samuraizim azul fazer alguma prezepada! Bem, como faz um tempinho q eu tinha deixado a viatura de lado, to querendo voltar a ativa nas trilhas e vou começar fazendo amizade aqui com a galera ;D. E pode combinar ai o passeio de bike que eu to precisando perder uns kilinhos!
Abraço negada

JEFFCATUNDA
02/09/2010, 18:37
Olá galera, sou novo aqui no topico mas ja fiz algumas trilhas no PD com o leo, talvez ja tenham me visto no meu samuraizim azul fazer alguma prezepada! Bem, como faz um tempinho q eu tinha deixado a viatura de lado, to querendo voltar a ativa nas trilhas e vou começar fazendo amizade aqui com a galera ;D. E pode combinar ai o passeio de bike que eu to precisando perder uns kilinhos!
Abraço negada
Legal Enzo.

Aos poucos os samurais estão saindo das garagens, e isso tudo por conta da iniciativa do nosso grnde O SENHOR DOS SAMURAIS, o Leo cabral, que é o caramais fissurado em samurais do mundo....

Mais um para participar da A.C.A. ( AMIGOS DO CASTANHA ASSADA).

Faz uma forcinha e veja se pode participar do mosso almoço das sextas, amanhã tem, lá na churrascaria GUELLER, vizinho ao SEBRAE,na Monsenhor Tabosa.

Seja bem vindo, e até breve!

Enzo_F
03/09/2010, 08:37
Ok, obrigado pela calorosa recepção!
Cara acho que hoje não vai rolar porque eu ja combinei de almoçar com a dona encrenca (namorada). Mas proxima sexta estarei la certeza!
E sabado e domingo, vai ter algum passeio? Qualquer coisa so chamar, acho que o leo tem o meu celular.
Abraço ;D

JEFFCATUNDA
03/09/2010, 16:47
Ok, obrigado pela calorosa recepção!
Cara acho que hoje não vai rolar porque eu ja combinei de almoçar com a dona encrenca (namorada). Mas proxima sexta estarei la certeza!
E sabado e domingo, vai ter algum passeio? Qualquer coisa so chamar, acho que o leo tem o meu celular.
Abraço ;D
Okapa Enzo, com certeza estaremos por lá.

Aproveito para informar aos colegas que o vencedor do segundo sorteio de uma cortesia de um RODISIO do restaurante GUELLLER foi o colega MURILO.

Mais uma em que, quem ganha foi o primeiro a sair... Hehehehehe...
Na proxima sexta tem novo sorteio. PARTICIPE!

U

JEFFCATUNDA
03/09/2010, 18:31
Okapa Enzo, com certeza estaremos por lá.

Aproveito para informar aos colegas que o vencedor do segundo sorteio de uma cortesia de um RODISIO do restaurante GUELLLER foi o colega MURILO.

Mais uma em que, quem ganha foi o primeiro a sair... Hehehehehe...
Na proxima sexta tem novo sorteio. PARTICIPE!

U
Correção:
RODIZIO DE CARNES.
Grato.

Enzo_F
06/09/2010, 09:54
Amanha é feriado né ( graças a Deus), então vai ter algum passeio?
Bora combinar galera, eu e meu samurai ( atrevido) estamos secos por uma trilha! O pobre não vê areia desde março, quando teve o motor de arranque demolido por aquela trilha da colonial =P!
Abraço a todos.

JEFFCATUNDA
06/09/2010, 13:55
Amanha é feriado né ( graças a Deus), então vai ter algum passeio?
Bora combinar galera, eu e meu samurai ( atrevido) estamos secos por uma trilha! O pobre não vê areia desde março, quando teve o motor de arranque demolido por aquela trilha da colonial =P!
Abraço a todos.
Enzo, o Leo Cabral, o Jovi e o Rogerio Machinnm vão para Paracuru hoje, vão ficar na casa do Rogério por lá... Eu pedi para o Leo ligar para você, pois não tenho seu telefone.

O meu celular é: 91232722, qualquer coisa me liga.

Abs...

ig_carneiro
06/09/2010, 14:46
realmente, amanha é feriado uma trilhazinha era uma boa mesmo.

germanoterios
06/09/2010, 15:32
FORMAÇÃO DA A.C.A.

(AMIGOS DO CASTANHA ASSADA).

Se você possui um SAMURAI e reside aqui em Fortaleza ou nas proximidades, pode aproveitar para se inscrever na A.C.A. (AMIGOS DO CASTANHA ASSADA), que é um grupo só de samurais que seguem o seu lider, o samurai castanha assada do Leo Cabral (O SENHOR DOS SAMURAIS). O valor da inscrição é de 2 reais e você estará contribuindo para a compra de um sistema de embreagem novo para o castanha assada.

O Leo Cabral (O SENHOR DOS SAMURAIS) é o VENERAVEL PRESIDENTE VITALÍCIO deste novo grupo.

As reuniões, a principio, deverão ser feitas juntamente com nossos almoços de sextas-feiras, mas depois, e de acordo com o que for ditado por nosso mestre e senhor dos samurais, poderemos ter uma reunião em outro dia.

Já podem solicitar a sua inscrição os colegas:

Jardel.
Germano.
alexandre.
Neto.
Dennys.
Jeffcatunda.
Rogerio Machin.
Sávio.

Lembrando que o Senhor dos Samurais já está programando o primeiro passeio da A.C.A, para a Taiba em data ainda por combinar.

Grande abraço a todos.

JEFFCATUNDA.:palmas:

Opa, Opa, Opa!!!!!!!!

Estou dentro, ein.... O Terios vai andar com os samukas também!!!!

P.S: Léo, passa o número da conta para depositar a taxa de inscrição...

Abraços.

Enzo_F
06/09/2010, 17:52
realmente, amanha é feriado uma trilhazinha era uma boa mesmo.

Ei igor pois bora combinar amanha, eu acabei pegando o troller do meu pai mesmo.
Pior galera que paracu hj é muito esticado para mim, de qualquer forma qualquer coisa é so ligar.
87841515.
Abraço.

JEFFCATUNDA
06/09/2010, 23:53
Opa, Opa, Opa!!!!!!!!

Estou dentro, ein.... O Terios vai andar com os samukas também!!!!

P.S: Léo, passa o número da conta para depositar a taxa de inscrição...

Abraços.
Germano...

A principio a A.C.A é só para Samurais, mas se você aceitar ser o "patinho feio" da história, no bom sentido... heheheh, Já está aceito, Logicamente depois do aval do nosso presidente e O SENHOR DOS SAMURAIS.. o Leo Cabral.

Só lembrando aos colegas que a história do patinho feio, narra a tragetória de um lindo Cisne adotado por uma familia de Patos...

Traga seu lindo Cisne colega!

germanoterios
07/09/2010, 12:33
Germano...

A principio a A.C.A é só para Samurais, mas se você aceitar ser o "patinho feio" da história, no bom sentido... heheheh, Já está aceito, Logicamente depois do aval do nosso presidente e O SENHOR DOS SAMURAIS.. o Leo Cabral.

Só lembrando aos colegas que a história do patinho feio, narra a tragetória de um lindo Cisne adotado por uma familia de Patos...

Traga seu lindo Cisne colega!

Com certeza Jeff... Vc sabe que o Terios é compativel (pequenino) com o samuka. Então dá para ser adotado.... hehehehehehe

Vamos esperar o pronunciamento do Sr. Cabral.

Abraços.

JEFFCATUNDA
07/09/2010, 13:03
Com certeza Jeff... Vc sabe que o Terios é compativel (pequenino) com o samuka. Então dá para ser adotado.... hehehehehehe

Vamos esperar o pronunciamento do Sr. Cabral.

Abraços.
Certamente que sim grande amigo Germano... Enquanto você não compra um Jimny..hehehehehh....

Vamos aguardar a aprovação pelo O SENHOR DOS SAMURAIS....

ESMJ
07/09/2010, 14:16
Grande germanoterios, estás vivo diretor? Nunca mais vi postagem sua por aqui..rs.
Abraços

germanoterios
07/09/2010, 17:47
Grande germanoterios, estás vivo diretor? Nunca mais vi postagem sua por aqui..rs.
Abraços

Fala grande Enis!!!!!

Ultimamente tenho ficado só corujando......

Abraços.

Enzo_F
08/09/2010, 08:13
Ae galera, eu como novato aqui tambem aguardo humildemente a aprovação do Lord of Samurai para meu ingresso no grupo.
Tendo em vista outras trilha passadas aonde meu samurai ja mostrou sua bravura junto com o rei dos samus, espero pacientemente o chamado para a proxima trilha ;].
Abraço a todos!

Cruiff
09/09/2010, 17:34
Caros colegas,

Alguém sabe informações sobre o Rally da mitsubishi? Vale a pena conferir?
ahha além das informações do site.. eh claro..
Queria um opnião pessoal, sobre organização...

Everton Júnior
09/09/2010, 18:37
Caros colegas,

Cruiff, o rally da mit é muito bom, participo desde 2002 e não perco uma edição!
Recomendo a categoria turismo light, so pra quem vai brincar.
Quanto a organização, é muito boa, não tenho do que reclamar.

Abs!

ESMJ
09/09/2010, 19:39
Caros colegas,

Fala grande Cruiff,

Eu não perco um MMS, todos os anos eu ia com a minha esposa. So não irei este ano, pois vendi o carro dela, mas no proximo ano com certeza estarei novamente.
Vale a pena voce ir demais, é muito bacana e uma mega estrutura.Excelente para ir com a familia e os zequinhas....bom divertimento!
Abraços

Murillus
09/09/2010, 20:00
BIKE NIGHT ON/OFF ROAD

(RECONHECIMENTO DA TRILHA)

Saida: DORSBURGUER DA W. SOARES.

Dia: 09/09/2010.

Horário: 20:00 hs.

PATROCINADORES:

DORSBURGUER.

TUDO EM FESTAS.

NORDESTE 4X4.

Colegas.

Faremos nesta quinta-feira o "reconhecimento da trilha" do OFF-BIKE, bem como iniciaremos o levantamento do numero de camisas que deverão ser confeccionadas pelos patrocinadores a partir da inscrição dos colegas que desejarem recebe-las já para o passeio da proxima quinta... Como as camisas ainda não estarão prontas para amanhã, sairemos para reconhecer a trilha e preparando o primeiro passeio "oficial" que deverá ser na proxima quinta-feira, dia 15/09/2010, já devidamente encamisados e com a viatura de apoio ...

Todos são muito bem vindos e sintam-se totalmente a vontade para extender o convite aos parentes a amigos. No local, vamos decidir que trilha vamos tomar, heheheh... NÃO FALTEM.

Saúde!

JEFFCATUNDA.

ig_carneiro
10/09/2010, 00:44
gostei do aviso com antecedencia.

ESMJ
11/09/2010, 20:13
A brincadeirinha do sábado de hoje foi diferente...passeio na BIG lancha do nosso amigo Daniel no Iate Clube...muito bacana...
Eu, GleisonNogueira, Daniel, Eudazio, gabriel....capacidade da lancha 12 pessoas, ainda é cabinada pra quem quiser tirar um cochilo.....:mrgreen:

ESMJ
11/09/2010, 20:16
+ umas fotinhas...

ESMJ
11/09/2010, 20:29
Último almoço da AJC, quem foi o ganhador do RODIZIO foi o nosso amigo IGOR CARNEIRO

JEFFCATUNDA
11/09/2010, 22:55
KkKkKKkkkkkkkkkk k k kk kk k k k k kkkkkk...
Não tinha espaço dentro do barco não?
Mas ele ali não incomoda ninguém.....

KKkKKkKkk kk k k k kkk k k k k k k k kk k kk k....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=243439&d=1284246904

JEFFCATUNDA
11/09/2010, 22:58
"...Sim querida.... sim, sim,... Eu volto cêdo... Prometo.... Tá bom..... Desculpe....."
Gleison ao telefone....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=243431&d=1284246607

ig_carneiro
12/09/2010, 10:04
kkkkkkkkkkkkkkkk k k kk kk k k k k kkkkkk...
Não tinha espaço dentro do barco não?
Mas ele ali não incomoda ninguém.....

Kkkkkkkkk kk k k k kkk k k k k k k k kk k kk k....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=243439&d=1284246904

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JEFFCATUNDA
12/09/2010, 11:35
O Eudazio pensou que ia passear de barco e deu uma volta de BÓIA.....HEHHHEHEHEHEH

JEFFCATUNDA
12/09/2010, 11:39
Enquanto isso.... No maluaga a gente fez os cataventos ( JEFF, CAIRO, IGOR, MURILO, LEO, JORGE) até as 18:30 e jantamos no restaurante PARAISO DO MOTOBOY...

16 CHURRASCOS.
5 "BAIÃOS" E MEIO..
VINAGRETE...
4 REFRIGERANTES....
1 AGUA.....

TOTAL DA CONTA: 25 "REAUS"...

HEHEHHHE

ESMJ
12/09/2010, 11:52
Enquanto isso.... No maluaga a gente fez os cataventos ( JEFF, CAIRO, IGOR, MURILO, LEO, JORGE) até as 18:30 e jantamos no restaurante PARAISO DO MOTOBOY...

16 CHURRASCOS.
5 "BAIÃOS" E MEIO..
VINAGRETE...
4 REFRIGERANTES....
1 AGUA.....

TOTAL DA CONTA: 25 "REAUS"...

HEHEHHHE

Eita mah!!!! 25 latinhas so la mente?

ESMJ
12/09/2010, 11:53
Simplismente o Eudázio ficou grudado nessa boia que nao caia de jeito nenhum.....qdo eu tiver um tempinho eu posto os vídeos...a brincadeira foi até prox das 19hs...

ig_carneiro
12/09/2010, 11:53
o leo tava timido, apareceu por la so para nos comprimentar e sumiu.

ESMJ
12/09/2010, 11:59
Segue uma foto do Iate do piloto Nelson Piquet que se encontra no estaleiro ao lado do Marinas realizando manutenção. É muito grande, so para voces terem uma noção, existem duas lanchas uma de cada lado.

JEFFCATUNDA
12/09/2010, 11:59
Simplismente o Eudázio ficou grudado nessa boia que nao caia de jeito nenhum.....qdo eu tiver um tempinho eu posto os vídeos...a brincadeira foi até prox das 19hs...
Enis... já vendeu o HT FT60R???

Quanto você quer nele colega?... É um excelente rádio, eu tenho um e gosto muito dele... o bixim é QUADRIBAND para recepção e DUAL BAND para transmissão....

O Murilo estava interessado.

ESMJ
13/09/2010, 00:14
Enis... já vendeu o HT FT60R???

Quanto você quer nele colega?... É um excelente rádio, eu tenho um e gosto muito dele... o bixim é QUADRIBAND para recepção e DUAL BAND para transmissão....

O Murilo estava interessado.

Fala Jeff,ainda me encontro com o YAESU FT60R, é um HT muito bom, pega escuta aviação entre outras frequências. O Murillo informou que teria interesse em ficar com ele.
Tenho tbm um Yaesu FT1900 Okm na caixa,caso saiba de algum amigo.
Abraços

GLEISON NOGUEIRA
13/09/2010, 08:24
"...Sim querida.... sim, sim,... Eu volto cêdo... Prometo.... Tá bom..... Desculpe....."
Gleison ao telefone....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=243431&d=1284246607
kkkkkkk.....pessoal, muito legal o passeio da AJC no sábado......mas na próxima vez vou beber menos......hehehh

JEFFCATUNDA
13/09/2010, 10:32
kkkkkkk.....pessoal, muito legal o passeio da AJC no sábado......mas na próxima vez vou beber menos......hehehh
Pois é cara.... Seja mais controlado!

ESMJ
13/09/2010, 22:50

Meu amigo Gleison Nogueira!!!! Foi muito bacana o nosso sábado,vamos combinar mais vezes,isso que da ter amigo rico......kkkkkkkkk

JEFFCATUNDA
13/09/2010, 23:59
Aos meus amigos engenheiros. Quem se habilita a explicar?

Coisa de maluco!!!! ou de GÊNIO!!!!!!!!!!!!
Tem coisas que nem Pitágoras explicaria. Aí vai uma delas...
Pegue uma calculadora pq não dá pra fazer de cabeça...

1 - Digite os 4 primeiros numeros de seu telefone;
2 - multiplique por 80.
3 - some 1.
4 - multiplique por 250.
5 - some com os 4 últimos números do mesmo telefone.
6 - some com os 4 últimos números do mesmo telefone de novo..
7 - diminua 250.
8 - divida por 2..

Reconhece o resultado???????

É O NÚMERO COMPLETO DE SEU TELEFONE
Para essa eu tiro o chapéu...

brandtoffroad
14/09/2010, 06:58
Vai ter almoço nesta Sexta?

rogeriomasih
14/09/2010, 07:23
Fala Jeff,ainda me encontro com o YAESU FT60R, é um HT muito bom, pega escuta aviação entre outras frequências. O Murillo informou que teria interesse em ficar com ele.
Tenho tbm um Yaesu FT1900 Okm na caixa,caso saiba de algum amigo.
Abraços

Oi, Enis.

eu tenho um amigo que está interessado em comprar um rádio. Me passa um email com o preço de ambos que encaminho para ele.

abraços.

JEFFCATUNDA
14/09/2010, 08:04
Vai ter almoço nesta Sexta?
TEM ALMOÇO SIM MATHEUS!

E nesta quinta feira tem o passeio OFF-BIKE, que reune os colegas que praticam off-road...

Vai sair as 20:00 horas lá do DORS BURGUER na W. Soares...

O Passeio é patrocinado por:

DORS BURGUER.
TUDO DE FESTAS.
NORDESTE 4X4.
SINE RENT A CAR.

ig_carneiro
14/09/2010, 08:36
Aos meus amigos engenheiros. Quem se habilita a explicar?

Coisa de maluco!!!! ou de GÊNIO!!!!!!!!!!!!
Tem coisas que nem Pitágoras explicaria. Aí vai uma delas...
Pegue uma calculadora pq não dá pra fazer de cabeça...

1 - Digite os 4 primeiros numeros de seu telefone;
2 - multiplique por 80.
3 - some 1.
4 - multiplique por 250.
5 - some com os 4 últimos números do mesmo telefone.
6 - some com os 4 últimos números do mesmo telefone de novo..
7 - diminua 250.
8 - divida por 2..

Reconhece o resultado???????

É O NÚMERO COMPLETO DE SEU TELEFONE
Para essa eu tiro o chapéu...

o segredo disso é fazer um monte de multiplicação e somas e depois desfazer tudo.
primeiro vc digita os 4 primeiros numeros do celular, multiplica por 80, depois soma 1 e depois multiplica por 250.
o resultado disso fica 20000 x primeiros digitos + 250
depois eu somo 2 x os ultimos digitos do celular
fica 20000 x os primeiros digitos + 250 + 2 x ultimos digitos - 250
20000 x os primeiros digitos + 2x os ultimos digitos. divide por 2
10000 x os primeiros digitos + os ultimos digitos
se vc colocar qualquer numero de celular vai dar certo.

ESMJ
14/09/2010, 09:01
Oi, Enis.

eu tenho um amigo que está interessado em comprar um rádio. Me passa um email com o preço de ambos que encaminho para ele.

abraços.

Fala grande Rogério,
Te enviei um email
Abraços

brandtoffroad
14/09/2010, 10:34
TEM ALMOÇO SIM MATHEUS!

E nesta quinta feira tem o passeio OFF-BIKE, que reune os colegas que praticam off-road...

Vai sair as 20:00 horas lá do DORS BURGUER na W. Soares...

O Passeio é patrocinado por:

DORS BURGUER.
TUDO DE FESTAS.
NORDESTE 4X4.
SINE RENT A CAR.

Eu vou chegar na quinta a noite então o passeio de bike não vai dar, mas o Almoço na Sexta estarei lá. Sem Parabéns fora de época dessa vez pq aniversário é só uma vez por ano.
Muito interessante a iniciativa do passeio de bike, bem saudável, anda de bike na quinta e na sexta enche a cara de carne no rodizio do gueller kkkkkk

JEFFCATUNDA
14/09/2010, 17:13
OFF-BIKE.
PATROCINADORES:
DORS BURGUER.
TUDO DE FESTAS.
NORDESTE 4X4.

O primeiro passeio é nesta quinta feira, dia 16, e estaremos concentrados na DORS BURGUER da W. Soares, que é de propriedade do nosso colega Dorivan, e fica ao lado do Habibi's e quase em frente ao restaurante Parque Recreio das 6 bocas.

O horário previsto para a saida é de 20:00 horas. E nesta quinta contaremos com o apoio tático de um caminhão gentilmente cedido pelo colega Willian, proprietário da TUDO DE FESTAS.

A participação é aberta a todos os colegas do OFF-ROAD, bem como aos seus amigos e familiares.

Os colegas que ainda não se inscreveram para receber a camisa na lista abaixo poderão faze-lo no local do evento, que será semanal, e todas as quintas feiras.

A inscrição é gratuita.

Recomendamos aos que vão participar do passeio:

-Usar roupas leves e que favoreçam a transpiração
-Usar tenis, capacete e sinalizadores, de preferencia dianteiros e traseiros.
-Providenciar liquidos para a hidratação durante a pedalada.
-Revisar o equipamento antes do dia do passeio.
-Acompanhar o ritimo do grupo, pois trata-se de um PASSEIO, e não de uma competição.

Estas são as dicas para que façamos uma brincadeira segura e saudavel.

SAUDE!

JEFFCATUNDA.

JEFFCATUNDA
14/09/2010, 18:09
Esqueci de postar a lista......
RELAÇÃO PARA AS CAMISAS:

OSVALDO.
ROGERIO MACHINHO.
ENIS VUADORA.
LEO CASTANHA ASSADA.
EUDÁZIO.
JEFFCATUNDA.
DUAL.
POMPEU.
VICTOR.
ENIS VUADORA.
DANIEL MEDEIROS.
FABIO SABOIA.
OSVALDO.
FILLYPE BICICLETINHA.
WILLIAN.
VERONICA.
WINNY.
BRENO.
DORIVAN.
JOVI.
RAQUEL.
CLAIRTON JACK.
ERLLEN.
NETO.
DENNYS.
MURILO.
(MANU?).
...

ESMJ
14/09/2010, 19:54
Bora pedalar pessoal..........pq sexta tem rodízio no Gueller
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ig_carneiro
14/09/2010, 20:15
vamo estudar pessoal, pra ver se sexta tem rodizio no gheller

Murillus
16/09/2010, 11:51
pessoas,

hj tem bike night
e
amanha almoco no gheller

Lembrando:

no proximo fds tem lua cheia... e sera a 1a. trilha da lua cheia em 24/09/2010... com destino a Mundaú...

O 2° sera em 22/10/2010... com destino a Canoa Quebrada... O 3° sera em 19/11/2010... com destino a Paracuru, neste iremos esticar a Lagoinha no sabado pra almoçar no FULLXICO e no domingo tb ir a Fleixeiras...

[]s

JEFFCATUNDA
16/09/2010, 13:29
A AJC - Amigos de Jeff Catunda tem a honra de anunciar que hoje acontecerá o 1° Passeio de Bicicleta da comunidade Off Road do Ceará.

O Off Bike é um evento pioneiro promovido com exclusividade pela AJC - Amigos de Jeff Catunda.

Parabéns ao venerável Presidente da AJC , o Exmo JEFF CATUNDA.:palmas::palmas::palmas:

http://img836.imageshack.us/img836/2848/ajcadesivo.jpg

Leo.

Eu sou apenas um pequeno grão de arêia neste universo que se chama de COMUNIDADE OFF-ROAD de Fortaleza... Mas tenho grande orgulho de me deixarem participar do mesmo, e mais ainda quando vejo concretizadas algumas de minhas idéias. E isso só é possivel graças aos grandes grupos que compõem esta familia off-road, como o RAPAZIADA 4X4, os RENEGADOS, o COMANDO APACHE, o SOTRAÇÃO, o ZUEIRA, o ROTA E AÇÃO... Dentre muitos e muitos outros.

Bem como a pessoas que realmente são autoridades neste meio, como Marcelo My Car, Pedro Carapeba, André Luna, Paulino Rocha, Marcos, Pollyano, Seu Roberto " O SENHOR DOS RÁDIOS", Seu Arlindo " O SENHOR DAS TRILHAS" e outros formadores de opinião dentro deste nosso esporte... Como você mesmo, Leo Cabral "O SENHOR DOS SAMURAIS", o Gleison, "SENHOR DAS DUNAS", Rogério, Eudazio, Igor, Cairo, Murilo, Enis, Junior Roberto, Pompeu, Themóteo " O SENHOR DOS TATUZINHOS", Fillype, Marquinhos, Ivan, Dennys, Neto, Dorivan, Willian e muitos e muitos outros colegas...

Sinta-se a vontade para demonstrar todo seu carinho e afeto pela minha pessoa, eu agradeço, mas novamente te falo que nunca tive maiores pretenções que as que apresento, pois sempre entendi que juntos, todos os colegas do off-road do estado, juntos somos bem mais fortes.

Grande abraço.

JEFFCATUNDA.

ESMJ
16/09/2010, 15:10
Quem é que vai bicicletear hoje?

ESMJ
16/09/2010, 23:27
Ola Enis!

Hoje é o grande dia do Off Bike , o primeiro passeio ciclistico da comunidade Offf Road promovido pelo Presidente da AJC , o venerável Jeff Catunda.

Contamos com a presença de todos!!!

Boa noite Rapaziada,

O passeio foi show de bola, contamos com a presença de 19 bicicleteiros.

Para um passeio que não foi programado e sim comunicado apenas por internet, acho que foi muito bacana.

Como eu estava ainda sem bike, fui na boleia do caminhao do willian.

P.S: Fato mais engraçado, ao chegar no local de saída o nosso amigo Jeff tinha tanto medo que roubassem a sua bike TREK9000 do transbike de seu troller que colocou um cadeado com senha. Cadê que ele lembrava mais da senha????Resultado: Teve que pegar um alicate para cortar o cadeado.

Jeff puxou o comboio de 19 bicicleteiros, foi muito bacana a sua iniciativa e pelo visto todos gostaram e quinta proxima terá novamente.

Amanhã posto alguns clicks que eu peguei dos bicicleteiros

AMANHA ALMOÇO AJC na Churrascaria GUELLER ás 12:00hs

ESMJ
16/09/2010, 23:34
Foto do organizador e batedor JEFF

ESMJ
16/09/2010, 23:47
pictures.........

JEFFCATUNDA
17/09/2010, 09:29
BUZINA DO TROLLER.

Igor...

Pequei estas informações no TROLLER CLUBE... Achei que seria de seu interesse, e de mais alguns colegas daqui...

Veja abaixo:

"...2009 já o volante da Ecasport, os problemas de buzina eu conheço até os 2008. Mas vamos ver se eu posso ajudar pois os pontos críticos acredito serem os mesmos.
- relê, pode estar com problema, é o mais baro e fácil de testar.
- fio terra da buzina, se você olhar no motor pela barra de direção, quase chegando à bomba hidráulica, ali onde tem a junta elástica, existe um fio de ligação que conecta o terra, é muito comum esse fio romper ou ficar com mal contato.

Outros pontos menos comum, pode ser mal-contato no interruptor da buzina do volante ou no contato do volante com a barra de direção, neste caso existe um disco e duas sapatas de contato na base do volante, as vezes pode ter sujeira ali. No caso do volante da ecasport talvez seja necessário retirar este para acessar esse disco.

Espero ter ajudado.

Abraços
Rosin
T4 Amarelo 2005 - BOB Esponja
SP/ZN...""

JEFFCATUNDA
17/09/2010, 09:35
Muito bom o passeio de bicicleta!!!!!!!!!!!

:palmas::palmas::palmas:

Quinta tem mais!!!!!! :dance::dance::dance:
Realmente foi muito bom o nosso passeio, e não foi tão levinho como pensavamos...hehheheh

Das 20 bikes, 19 sairam e uma ficou já antes da saida no caminhão do Willian pois estava com o pneu furado...

O da próxima quinta já foi marcado e resolvido o roteiro com a ajuda dos colegas que moram pela região...

Que venha a próxima quinta-feira!

ESMJ
17/09/2010, 09:39
ALMOÇO NA CHURRASCARIA GUELLER AS 12:00HS
:pipoca:

Enzo_F
17/09/2010, 10:06
Finalmente terei tempo hoje para conhecer e comparecer ao famigerado almoço do AJC ;D. Mas acho que nem vou para os cataventos amanha, o pobe do samu ta na retifica ;/. Abraço e ate mais tarde!

ESMJ
17/09/2010, 10:24
Finalmente terei tempo hoje para conhecer e comparecer ao famigerado almoço do AJC ;D. Mas acho que nem vou para os cataventos amanha, o pobe do samu ta na retifica ;/. Abraço e ate mais tarde!

Fala grande Enzo,

Seja bem vindo ao nosso almoço.

Abraços

fabio gleidison
17/09/2010, 12:03
meu nome é Fabio moro em Bela Cruz a 70 km de jeri, todo ano temos a famossa trilha da lama, que quizer participar é só falar?

ESMJ
17/09/2010, 12:05
Rapaziada,

Venho aqui parabenizar pelo nascimento de mais um futuro reizinho das dunas, filho do nosso grande amigo e REI das dunas GLEISON NOGUEIRA .
Parabêns pelo filhote!!!!! Como ele está sem tempos para postar no forum, única coisa que ele está fazendo é trocando fraldas e cuidando do babyzao!!!! :palmas::dance::pipoca:
Abraços
Enis

JEFFCATUNDA
18/09/2010, 02:08
"FAMIGERADO ALMOÇO"... K K K KKK K K K KKKKKKKKKKKK....

Essa realmente foi muito boa, realmente é uma cambada de "mortafome"...hehehehehehehheheheh...

Seja muito bem vindo Enzo! Já no primeiro dia ficou até o fim do expediente.

JEFFCATUNDA
18/09/2010, 02:10
meu nome é Fabio moro em Bela Cruz a 70 km de jeri, todo ano temos a famossa trilha da lama, que quizer participar é só falar?
OKAPA Fábio Gleidison...

Cara, informa mais ai sobre essa trilha da lama, datas e etc...

Seja bem vindo colega.

JEFFCATUNDA
18/09/2010, 02:22
Rapaziada,

Venho aqui parabenizar pelo nascimento de mais um futuro reizinho das dunas, filho do nosso grande amigo e REI das dunas GLEISON NOGUEIRA .
Parabêns pelo filhote!!!!! Como ele está sem tempos para postar no forum, única coisa que ele está fazendo é trocando fraldas e cuidando do babyzao!!!! :palmas::dance::pipoca:
Abraços
Enis
Gleison.

PARABÉNS pelo filhote, e que esta criança te traga muitas felicidades meu amigo.

A partir de agora você vai ter a oportunidade de entender bem melhor os seus pais, pois só assim, quando nos tornamos pais também, é que compreendemos muitas das ações dos nosso queridos "velhos"...

Deus abençoou a sua familia com o mais nobre dos presentes... Cuidem bem dele!

PARABÉNS COLEGA!

Murillus
18/09/2010, 09:56
Parabêns pelo nascimento do filho do nosso grande amigo GLEISON NOGUEIRA... vulgo REI DAS DUNAS...

Parabêns ao novo membro da comunidade jipeira alencarina... pois como diz o ditado: filhote de peixe peixinho e'... filhote de rei das dunas, reizinho e'...

[]s

ESMJ
18/09/2010, 10:27
O nome do nosso novo Jipeirinho ReidasDunas é o grande RAFAEL
Parabêns, bonito nome grande Gleison. È o mesmo nome do meu sobrinho =)

ESMJ
18/09/2010, 10:28
Estou pensando em dar um pulinho mais tarde nos cataventos...quem vai?

GLEISON NOGUEIRA
18/09/2010, 11:24
Rapaziada,

Abraços
Enis
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk( esse negócio de rei não sei da onde, vai que alguém acredite ).........Meu amigo Enis, muito obrigado pela lembrança...hj estarei com vc nos cataventos.....abços

GLEISON NOGUEIRA
18/09/2010, 11:26
Gleison.

PARABÉNS pelo filhote, e que esta criança te traga muitas felicidades meu amigo.

A partir de agora você vai ter a oportunidade de entender bem melhor os seus pais, pois só assim, quando nos tornamos pais também, é que compreendemos muitas das ações dos nosso queridos "velhos"...

Deus abençoou a sua familia com o mais nobre dos presentes... Cuidem bem dele!

PARABÉNS COLEGA!
Jessisss Catundas, como vai Presidente??cara, valeu mesmo pelos parabéns......ei, estou sabendo que o primeiro evento oficial da AJC foi um sucesso.....vou até tentar participar:mrgreen:.....gde abço

GLEISON NOGUEIRA
18/09/2010, 11:29
Parabêns pelo nascimento do filho do nosso grande amigo GLEISON NOGUEIRA... vulgo REI DAS DUNAS...

Parabêns ao novo membro da comunidade jipeira alencarina... pois como diz o ditado: filhote de peixe peixinho e'... filhote de rei das dunas, reizinho e'...

[]s

Grande Murillus, meu amigo, muito obrigado pelos parabéns.....é muito bom saber que temos pessoas amigas que ficam felizes com nossas realizações....Cataventos hj?hehehe.....abços

GLEISON NOGUEIRA
18/09/2010, 11:31
Grande Rei Das Dunas !!!

Parabéns pelo nascimento do primeiro filho!!

Enis,

Hoje estarei como sempre nos cataventos!!
Professor Leo Cabral, valeu pelos parabéns.....ei, estou sabendo que o evento foi um sucesso...Jessis Catundas ( presidente da AJC ) está de parabéns...mais tarde estarei com vcs nos cataventos:twisted:....abços

Imperador!
18/09/2010, 12:15
Não tive como pesquisar nas 929 (!) páginas do tópico, mas alguém poderia me recomendar uma oficina que trabalhe com common rail em Fortaleza? Tenho uma Ranger...

Olhei no site da International e encontrei essas oficinas autorizadas: http://www.mwm.com.br/default.asp?su=6&pa=resultado&tipo=A&pais=Brasil&uf=CE&cidade=Fortaleza

Vocês já utilizaram e (não)recomendam alguma delas?

Muito obrigado.

Me apresentando:

Sou o César Filho, tenho 21 anos, sou aluno do Direito da UFc e esta é minha primeira picape. Prazer em conhecer a todos.

ESMJ
18/09/2010, 13:41
Não tive como pesquisar nas 929 (!) páginas do tópico, mas alguém poderia me recomendar uma oficina que trabalhe com common rail em Fortaleza? Tenho uma Ranger...

Olhei no site da International e encontrei essas oficinas autorizadas: http://www.mwm.com.br/default.asp?su=6&pa=resultado&tipo=A&pais=Brasil&uf=CE&cidade=Fortaleza

Muito obrigado.

Me apresentando:

Sou o César Filho, tenho 21 anos, sou aluno do Direito da UFc e esta é minha primeira picape. Prazer em conhecer a todos.

Boa tarde César, seja bem vindo ao forum.
Qual o problema que deu na sua viatura e o que desejas fazer?
Sempre faço as manutencoes dos meus carros na
J.CAR - 3234.7114 / 8826.1187 com o João.
Ja tive ranger 3.0 e realizava as manutencoes com ele.
Abraços

rogeriomasih
18/09/2010, 20:30
Oi, César.

tb tenho uma ranger 3.0 (2005). Qual o problema da tua?

eu sempre faço serviço na sertões off-road. É muito boa; recomendo. Se vc quiser, posso ir lá com vc.

Eu trabalho na ufc, mas nas engenharias.

abraços.

Imperador!
18/09/2010, 20:43
Boa tarde César, seja bem vindo ao forum.
Qual o problema que deu na sua viatura e o que desejas fazer?
Sempre faço as manutencoes dos meus carros na
J.CAR - 3234.7114 / 8826.1187 com o João.
Ja tive ranger 3.0 e realizava as manutencoes com ele.
Abraços
Cara só coisa simples mesmo, de manutenção: trocar de filtros e óleo!

Esse cara faz isso? E a questão de outros serviços mais complexos, como serviços de injeção, suspensão e outros? Vc também fazia lá?

Muito obrigado!

Imperador!
18/09/2010, 20:45
Oi, César.

tb tenho uma ranger 3.0 (2005). Qual o problema da tua?

eu sempre faço serviço na sertões off-road. É muito boa; recomendo. Se vc quiser, posso ir lá com vc.

Eu trabalho na ufc, mas nas engenharias.

abraços.
Muito prazer e obrigado pela dica.

É só trabalho de manutenção simples mesmo, troca de óleo e filtros...
Na Sertões o serviço é demorado ou eles são práticos no serviço? Você já usou o serviço deles para outras coisas além de serviços de manutenção básicos?

JEFFCATUNDA
19/09/2010, 10:05

Muito obrigado.

Me apresentando:

Okapa grande César...

As opções que o Rogério e o Enis deram são boas... O Enis já tem trollers com os NGD 3.0 há alguns anos e o Rogério cuida da 2005 dele como se fosse um filho, tudo do melhor...eheheheheh..

Veja com eles a questão dos preços cobrados pelas duas, acho que simplesmente para troca de óleos talvez até seja melhor uma empresa especialista nisso como a tecfiltros ( é esse o nome leo?) ou a rei dos óleos... entendem do assunto e costumam ser mais em conta.

Seja bem vindo por aqui, quem sabe a gente encontrou uma outra ranger para fazer par com a do Rogério que anda muito solitária em nossos passeios, sempre entre samurais ou entre trollers...

Qualquer coisa estamos por aqui, e as sextas estamos ao vivo e a cores lá pela churrascaria GUELLER, ao lado do SEBRAE na Monsenhor Tabosa...

Grande abraço.

JEFFCATUNDA
19/09/2010, 10:09
Gostaria de agradecer aos amigos Murillus , Gleison ( Rei das Dunas ) e Rogério Masih pela a ajuda com o colega Sofá molhado.

Restam poucos jipeiros de verdade no mundo e vocês são um exemplo do que é ser jipeiro , que ajudar é tão bom ou se não melhor que a própria trilha.

Com a ajuda dos amigos , o colega voltou ao maluaga e resolveu o seu problema.:palmas::palmas::palmas:
O que foi que aconteceu?

Este sabado eu faltei.....:(

Ainda encontrei com o Murilo na hora do almoço, mas decidi ficar com os filhotes. :)

Copiei e até falei com o Alan pelo rádio, e a vontade era de correr para as dunas, acho que isso vicia!

Conta ai o ocorrido leo....

JEFFCATUNDA
19/09/2010, 10:38
ALMOÇO NO GUELLER

COLEGAS:

Há aproximadamente 2 meses o Gueller vem patrocinando OFICIALMENTE o nosso almoço das sextas feiras com descontos de 20% até sobre os preços promocionais da churrascaria, bem como esta sorteando um cheque cortesia de 40 reais a cada sexta-feira... (Como o rodizio está saindo por menos de 25 reais, com refrigerante e sobremesa ainda sobra troco... :) )

Já foram sorteados ( que eu lembre...):

POMPEU.
MURILO.
IGOR.
SUIANE (ESPOSA DO ENIS).

Por conta desta parceria e da receptividade com que o proprietário (o Gueller) nos recebe, a cada dia que passa mais são os amigos que participam de nossos almoços, e mais mesas são adicionadas para caber todo mundo, nesta sexta foram 12 colegas...

Nesta ultima sexta tivemos a participação do Alexandre banana e de sua esposa, bem como de um amigo do Enis... Mas como ele não chama ninguém pelo nome, ficamos sem saber o nome correto do colega... Parece que o sobrenome é Studart... O Enis estava chamando ele de UÊNIO....heehhhhehh..

Quem também apareceu por lá e almoçou conosco foi o ENZO, ele foi para se inscrever na A.C.A. (AMIGOS DO CASTANHA ASSADA), mas o seu presidente, e O SENHOR DOS SAMURAIS, Leo Cabral furou o almoço e não teve como o Enzo fazer a inscrição neste grupo só de SAMUKEIROS.

O convite é aberto a todos os colegas, independente de terem ou não grupos, e sinceramente, ficamos muito satisfeitos com a frequência e as visitas de todos, pois o nosso unico objetivo é o de unir os amigos do off-road e almoçar ouvindo as minhares de piadas e mentiras que eles tem para contar sobre seus feitos em 4 rodas tracionadas...

JEFFCATUNDA.

P.S:
A ultima do Enis... Conta ele, que certa vez estava sozinho nas dunas dos cataventos quando o troller tomba e fica de lado... Ele então começa a acelerar bem devegar e as rodas começam a cavar a duna e rodar o troller até que... DE REPENTE.... o troller esta do pé novamente.........

k k k k k kk kkkk k kkk kk kk k kk k k k k k k .......

É MENTIRA TERTA????????????

rogeriomasih
19/09/2010, 12:22
P.S:
A ultima do Enis... Conta ele, que certa vez estava sozinho nas dunas dos cataventos quando o troller tomba e fica de lado... Ele então começa a acelerar bem devegar e as rodas começam a cavar a duna e rodar o troller até que... DE REPENTE.... o troller esta do pé novamente.........

k k k k k kk kkkk k kkk kk kk k kk k k k k k k .......

É MENTIRA TERTA????????????

ainda bem que foi só isso...pensei que ele havia dito que tinha cavado até o japão...

ESMJ
19/09/2010, 13:18
ainda bem que foi só isso...pensei que ele havia dito que tinha cavado até o japão...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...............
Esse Jeff catunda é uma graça!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Esse almoço está aumentando cada vez mais,ainda faltaram o GleisonNogueira, LeoCabral, RogerioMasih, Pompeu e outros q nao me recordo...

ESMJ
19/09/2010, 13:20
Era gente demais nos cataventos nesse sábado:
Eu, FabioSM, Murillus, GleysonNogueira, Eudazio, LeoCabral, RogerioMasih, Andreluna, ThiagoLima,Igor Carneiro e mais centenas de jipeiros.....

JEFFCATUNDA
19/09/2010, 16:43
Leo.
Vou repetir para você o que vem a ser o meu mantra:

Eu sou apenas um pequeno grão de arêia neste universo que se chama de COMUNIDADE OFF-ROAD de Fortaleza... Mas tenho grande orgulho de me deixarem participar do mesmo, e mais ainda quando vejo concretizadas algumas de minhas idéias. E isso só é possivel graças aos grandes grupos que compõem esta familia off-road, como o RAPAZIADA 4X4, os RENEGADOS, o COMANDO APACHE, o SOTRAÇÃO, o ZUEIRA, o ROTA E AÇÃO... Dentre muitos e muitos outros.

Bem como a pessoas que realmente são autoridades neste meio, como Marcelo My Car, Pedro Carapeba, André Luna, Paulino Rocha, Marcos, Pollyano, Seu Roberto " O SENHOR DOS RÁDIOS", Seu Arlindo " O SENHOR DAS TRILHAS" e outros formadores de opinião dentro deste nosso esporte... Como você mesmo, Leo Cabral "O SENHOR DOS SAMURAIS", o Gleison, "SENHOR DAS DUNAS", Rogério, Eudazio, Igor, Cairo, Murilo, Enis, Junior Roberto, Pompeu, Themóteo " O SENHOR DOS TATUZINHOS", Fillype, Marquinhos, Ivan, Dennys, Neto, Dorivan, Willian e muitos e muitos outros colegas...

Sinta-se a vontade para demonstrar todo seu carinho e afeto pela minha pessoa, eu agradeço, mas novamente te falo que nunca tive maiores pretenções que as que apresento, pois sempre entendi que juntos, todos os colegas do off-road do estado, juntos somos bem mais fortes.

Grande abraço.

JEFFCATUNDA.

ig_carneiro
19/09/2010, 18:30
vamos combinar de ir pra taiba proximo fds.

JEFFCATUNDA
19/09/2010, 18:44
vamos combinar de ir pra taiba proximo fds.
Igor.
Eu e o murilo vamos participar de um passeio da UNICRED para CANOA QUEBRADA, 40 carros... O rogerio e o Leo Cabral estavam se mobilizando para fazer um bate volta, no sabado mesmo, ou no domingo... acho que vc podia combinar com eles e a gente se encontra por la....