PDA

Ver Versão Completa : Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 [34] 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45

cantodopirão
02/02/2010, 23:27
"Gostaria de saber quem irá viajar ou ficar por aqui no CARNAVAL?

Até agora acredito que irei ficar por aqui, e cada dia vou fazer um passeio por um lugar diferente, poderíamos marcar algo :idea:.

Eu - Fortaleza" - mensagem original: SINERENTACAR

Cláudio - Fortaleza

JEFFCATUNDA
03/02/2010, 00:01
carnaval 2010

Até agora acredito que irei ficar por aqui, e cada dia vou fazer um passeio por um lugar diferente, poderíamos marcar algo :idea:.

Eu - Fortaleza" - mensagem original: SINERENTACAR

Jeff- Fortaleza.

Pablo.pinto2007
03/02/2010, 00:31
Parabens aos idealizadores da Federação Off Road do Ceará. Esse foi mais um importante passo para regularizarmos nossas atividades Off Road, Parabens André Luna e a todos do Rapaziada 4x4 que colaboraram com essa empreitada!
PARABENS A TODOS!

cdmax
03/02/2010, 10:33
carnaval 2010

Enis - Fortaleza

Cláudio - Fortaleza

Jeff- Fortaleza.

Ewerton - Fortaleza

Cruiff
03/02/2010, 10:42
Ewerton - Fortaleza

Cruiff - Tatajuba

ESMJ
03/02/2010, 10:57

Até agora acredito que irei ficar por aqui, e cada dia vou fazer um passeio por um lugar diferente, poderíamos marcar algo :idea:

ENIS - FORTALEZA
JEFF - FORTALEZA
cantodopirao (CLAUDIO) - FORTALEZA
cdmax (EWERTON) - FORTALEZA
AndréLuna - FORTALEZA
Cruiff - Tatajuba
GLEISONNOGUEIRA -CRUZEIRO PELO OCEANO :D
LeoCabral - ?
RogerioMasih - ?
AlexandreBanana - ?
MatheusBrand - ?
Murillus - ?
Jovi Mendes - ?
etc ..........

ESMJ
03/02/2010, 11:00
Ewerton - Fortaleza

Ewerton é vc que é o amigo do David que tava querendo comprar o Jimny?
Abs

Jovi Mendes
03/02/2010, 11:10

Até agora acredito que irei ficar por aqui, e cada dia vou fazer um passeio por um lugar diferente, poderíamos marcar algo :idea:

ENIS - FORTALEZA
JEFF - FORTALEZA
AndréLuna - FORTALEZA
Cruiff - Tatajuba
JOVI - Fortaleza
LeoCabral - ?
RogerioMasih - ?
AlexandreBanana - ?
MatheusBrand - ?
Murillus - ?
etc ..........

cdmax
03/02/2010, 11:17
O próprio! :D

Tudo bom Enis?

Ewerton é vc que é o amigo do David que tava querendo comprar o Jimny?
Abs

ESMJ
03/02/2010, 11:28
O próprio! :D

Tudo bom Enis?

Hehehehehe!! Show de bola!:concordo:
Qualquer coisa vamos combinar algum passeio no carnaval..
Abs

brandtoffroad
03/02/2010, 11:30

ENIS - FORTALEZA
JEFF - FORTALEZA
AndréLuna - FORTALEZA
Cruiff - Tatajuba
JOVI - Fortaleza
LeoCabral - ?
RogerioMasih - ?
AlexandreBanana - ?
MatheusBrand - MORRO BRANCO
Murillus - ?
etc ..........

Estarei em Morro Branco ( longe da confusão ), caso alguem for passar por lá ou pela beira da praia ( provavelmente vão me ver na beira da praia pescando ) me avisem, o pau vai estar tuando no churrasco lá em casa durante todo o carnaval.

IGORFROTA
03/02/2010, 15:17

ENIS - FORTALEZA
JEFF - FORTALEZA
AndréLuna - FORTALEZA
Cruiff - Tatajuba
JOVI - Fortaleza
IGOR - Caponga / Fortaleza
LeoCabral - ?
RogerioMasih - ?
AlexandreBanana - ?
MatheusBrand - ?
Murillus - ?
etc ..........

Vou para caponga no sábado e devo retornar na segunda.
Se alguem precisar de algum apoio por lá, é so dar uma ligada.
Assim como o colega brand, também vai ser facil encontrar-me na praia no inicio da manhã e final da tarde. Fico perto das pedras, antes de aguas belas.

Vlw

danielmedeiros
03/02/2010, 18:39

ENIS - FORTALEZA
JEFF - FORTALEZA
AndréLuna - FORTALEZA
Cruiff - Tatajuba
GLEISONNOGUEIRA -CRUZEIRO PELO OCEANO :grin:
JOVI - Fortaleza
Daniel Medeiros - Fortaleza
LeoCabral - ?
RogerioMasih - ?
AlexandreBanana - ?
MatheusBrand - ?
Murillus - ?
etc ..........

JEFFCATUNDA
03/02/2010, 19:17

ENIS - FORTALEZA
JEFF - FORTALEZA
AndréLuna - FORTALEZA
Cruiff - Tatajuba
JOVI - Fortaleza
LeoCabral - ?
RogerioMasih - ?
AlexandreBanana - ?
MatheusBrand - ?
Murillus - ?
etc ..........
Para o pessoal que fica poderiamos marcar algumas coisas, como ir para esses shows que estão anunciando, ou mesmo sair para almoçar um jantar um dia em algum local...

ESMJ
03/02/2010, 22:22
Para o pessoal que fica poderiamos marcar algumas coisas, como ir para esses shows que estão anunciando, ou mesmo sair para almoçar um jantar um dia em algum local...

Ou tbm um passeiozinho light em até alguma praia....vamos marcar sim, estou em QAP e QRV! :D

cantodopirão
03/02/2010, 22:42
Vamos marcar sim, sobretudo se for um passeio como sugeriu o Enis!

JEFFCATUNDA
04/02/2010, 01:05
A gente podia ir sabado para algum lugar, visitar ou o matheus ou o Igor..... e voltar a tardinha.....

germanoterios
04/02/2010, 01:07

ENIS - FORTALEZA
JEFF - FORTALEZA
AndréLuna - FORTALEZA
Cruiff - Tatajuba
JOVI - Fortaleza
Germano Terios - Fortaleza
LeoCabral - ?
RogerioMasih - ?
AlexandreBanana - ?
MatheusBrand - ?
Murillus - ?
etc ..........

Completando a lista!!!!!!

Vou ficar em Fortaleza e dando umas voltinhas em alguma praia por perto e quem sabe até icapui......

ESMJ
04/02/2010, 10:53
A gente podia ir sabado para algum lugar, visitar ou o matheus ou o Igor..... e voltar a tardinha.....

Jeff e demais colegas,

Poderíamos marcar algo, ja que uma grande quantidade irão ficar em Fortaleza. O que sugeriam para o Sábado dia 13/02?

brandtoffroad
04/02/2010, 14:26
Jeff e demais colegas,

Poderíamos marcar algo, ja que uma grande quantidade irão ficar em Fortaleza. O que sugeriam para o Sábado dia 13/02?

Entao se quiserem vamos fazer um churrasco la na porta de casa em MB. Quem quiser pescar tb o local é bom. Fica proximo aos cataventos bem antes das barracas....

ESMJ
05/02/2010, 11:09
Bom dia,

Por meio deste canal de comunicação, viemos divulgar a 2a Operação Praia Limpa 4x4 a ser realizado pela FORCE – Federação de Offroad do Ceará.

A FORCE nasceu da união de 08 grupos de offroad, com mais de 30 famílias cada, e visa, dentre outros, a regulamentação do uso do litoral e das trilhas existentes em nosso estado, respeitando a comunidade e principalmente a natureza.
Em vista do grande acumulo de lixo em nossas praias, prejudicando o meio-ambiente, turismo e a comunidade, realizaremos a 2ª OPERAÇÃO PRAIA LIMPA 4x4 no município de Cascavel, onde nossos associados irão coletar a maior quantidade de lixo possível daquela área, já que por ser uma área de beira de praia, o acesso é difícil para os funcionários responsáveis pela coleta do lixo. Paralelo a isso, vamos distribuir a CARTILHA DO OFFROAD CONSCIENTE a todos os banhistas e veículos que estiverem transitando na praia e próximo dela, com instruções básicas para se trafegar na praia com segurança, dentro das normas vigentes.
Estamos contando com a presença dos seguintes grupos: Renegados Offroad, Comando Apache, Rapaziada 4x4, Papatrilhas, Só Jeep do Brasil, Rota&Ação 4x4, Amigos da Trilha, Clube do Buggy do Ceará, e também esperamos apoio da Secretaria do Turismo e Meio Ambiente de Cascavel, a qual já foi contatada.

Ficamos a disposição para quaisquer esclarecimentos e se interessar, a divulgação e o acompanhamento da mídia no nosso evento, a fim de levar a mensagem para o maior número de pessoas e servir de exemplo para outras ações futuras na mesma linha.

EVENTO: 2a Operação Praia Limpa FORCE
Concentração: As 8:00hs, no Posto Terral, em Pindoretama (próx. ao fotossensor da CE040)
Dia: 07/02/2010
*Levar luvas de borracha e sacos de lixo.

Att,
André Luna
Dir Secretário da FORCE
www.rapaziada4x4.com.br (http://www.rapaziada4x4.com.br/)
(85) 8844-2929

ESMJ
05/02/2010, 13:18
http://img508.imageshack.us/img508/9420/praialimpa.jpg

Alexandre Banana
05/02/2010, 13:52

ENIS - FORTALEZA
JEFF - FORTALEZA
AndréLuna - FORTALEZA
Cruiff - Tatajuba
JOVI - Fortaleza
LeoCabral - ?
RogerioMasih - ?
AlexandreBanana - Flexeiras
MatheusBrand - ?
Murillus - ?
etc ..........

Galera eu vou na quinta para Flexeiras ... estarei por lá a disposição dos colegas. Que for passar por lá só me dar um toque 8897-9830 ou 9964-8550

Alexandre Banana
05/02/2010, 16:17
http://www.youtube.com/watch?v=mKprnAfOkKc

Videozim do teste da viatura

brandtoffroad
05/02/2010, 16:29

Cara... o Samuca tá nervoso!!!!!!!!

ESMJ
06/02/2010, 00:36

Show de bola, a viatura ta afinada hein!!!rs
Pelo visto deu certo fazer a conversao do vídeo.
Abs

JEFFCATUNDA
06/02/2010, 02:57

Alexandre, muito bom cara.....

Rafael.araujo
06/02/2010, 18:32

ENIS - FORTALEZA
JEFF - FORTALEZA
AndréLuna - FORTALEZA
Cruiff - Tatajuba
JOVI - Fortaleza
Germano Terios - Fortaleza
Rafael Araújo - Fort/Mb
LeoCabral - ?
RogerioMasih - ?
AlexandreBanana - ?
MatheusBrand - ?
Murillus - ?
etc ..........

Vou ficar em Fortaleza e dando umas voltinhas em alguma praia por perto e quem sabe até icapui......

E aew Germano Terios blz! sumido!!!

Galera vou ficar em morro branco sab/dom, seg volto para fortaleza (trab):putz:, se alquem tiver por lá em MB nesses dias da um tok e agente marca um passeio:dance: (85)8785-3770, e seg depois das 13:00hs tb tô livre!:cool:

Murillus
07/02/2010, 22:55

* FORTALEZA
ENIS
JEFF
cantodopirao (CLAUDIO)
cdmax (EWERTON)
André Luna
JOVI
Daniel Medeiros
Germano
Leo Cabral ???
Alexandre Banana ???

* Tatajuba
Cruif

* Caponga
IGOR
* Morro Branco
Rafael Araújo
Bruno Ventulina
Delon
Clecius
MatheusBrand ???

* Argentina
Hallan Ventulina
GG Ventulina

* Sao Benedito
Daniel
Marcelo
Thiago
JJunior
Marquinhos
Ze Joaquim
Babaca
Themoteo

* Guaramiranga
Murillus
Andre

* Paracuru
RogerioMasih ???

* Acarau
Dennys
Pesadelo
Neto ???

mais alguem ???

JEFFCATUNDA
08/02/2010, 20:36
o que vamos fazer então no sábado????

ESMJ
08/02/2010, 20:51
o que vamos fazer então no sábado????

O que sugere Jeff ? Vou tentar me organizar pra que no sábado eu ja fique desocupado no trabalho, nesse período é onde mais trabalho.

No sábado as estradas vao está bem movimentadas, pois muita gente viaja nesse dia.

Vc ja teria algo em mente?

O FábioSM tbm irá ficar por aqui e disse que toparia fazer passeios com a gente

Abs

ESMJ
08/02/2010, 20:52
Jeff,

Vai ter almoço do Rapaziada4x4 Sexta-feira dia 12/02 na Churrascaria Gueller ? :concordo: ou :discordo: :?:

BTMEC
08/02/2010, 23:19
Olá pessoal,

vim agradecer a rapaziada por ter me apresentado os cataventos, aquelas dunas são uma prova para viaturas e aquela pecinha que fica entre o banco e o volante.

Obrigado ao Pompeu que foi um ótimo anfitriao, ao Leo Cabral, Evandro e o Junior que me ajudaram a sair do buraco da colonial...obrigado a todos do rapaziada.

Valeu pela ajuda Leo e Rogerio por dar um jeito na minha viatura no domingo...

Obrigado a toda Rapaziada e até a próxima...

JEFFCATUNDA
10/02/2010, 01:04
tem sim:

ALMOÇO DO RAPAZIADA.
12/02/2010.
GUELLER.
NÃO FALTEM!

rogeriomasih
10/02/2010, 08:55
u pela ajuda Leo e Rogerio por dar um jeito na minha viatura no domingo...Obrigado a toda Rapaziada e até a próxima...

Fala, garoto.

E aí, o carro ficou bom?

Tive que voltar mais cedo e te liguei para saber se estava tudo certo, mas teu cel não atendeu.

Falando em próxima, o que vcs acham de fazermos a próxima coleta entre a barra do cauípe e pecém? tem muuuuuuuuuuuuuuuito plástico jogado por lá.

brandtoffroad
10/02/2010, 09:16
tem sim:

ALMOÇO DO RAPAZIADA.
12/02/2010.
GUELLER.
NÃO FALTEM!

Jeff acho que vou ficar devendo esse. Peguei dengue, tô lascado desde domingo passado.
Tenho que ficar bom pro carnaval hehe.

Alexandre Banana
10/02/2010, 09:48
tem sim:

ALMOÇO DO RAPAZIADA.
12/02/2010.
GUELLER.
NÃO FALTEM!
Dia 12 eu já vou está lá em Flexeiras .. estou indo quinta a tarde

ESMJ
10/02/2010, 15:10
tem sim:

ALMOÇO DO RAPAZIADA.
12/02/2010.
GUELLER.

NÃO FALTEM!

Quem vai para o almoço?
Ja estava preocupado, pq o jeff ainda nao tinha se pronunciado...rsrsrs
:D

ESMJ
10/02/2010, 15:12
Voltando ao assunto do CARNAVAL

O que iremos fazer ? Quem vai se agrupar conosco?
Algum passeiozinho light nas praias? Acho que so conseguirei desocupar no Sábado.

Postem sugestões e quem teria interesse de fazer algo.

Abs

ESMJ
10/02/2010, 15:22
AVISO PARA REGULARIZAÇÃO DO IPVA

Aos amigos que vão viajar no Carnaval, não esqueçam de efetuar o pagamento do IPVA 2010

Aos colegas que optaram pelo parcelamento do IPVA , a 1ª parcela se vence dia 12/02/2010

Evitem problemas e chateações nas blitz com documentação atrasada

IGORFROTA
10/02/2010, 16:42
Para esclarecer, desde de 2006, o IPVA não é mais documento de porte obrigatório.
A resolução 205 de 2006 regulamenta que os documentos de porte obrigatório são a CNH e o DUT.
A explicação é baseado na premissa que para ter o DUT é preciso estar com o IPVA em dia.
Ou seja, até a data de renovação do DUT, basta ter este documento.

Segue resolução em anexo.

Por via das dúvidas, sempre ando com uma cópia no carro.

AVISO PARA REGULARIZAÇÃO DO IPVA

Aos amigos que vão viajar no Carnaval, não esqueçam de efetuar o pagamento do IPVA 2010

Aos colegas que optaram pelo parcelamento do IPVA , a 1ª parcela se vence dia 12/02/2010

Evitem problemas e chateações nas blitz com documentação atrasada

ESMJ
10/02/2010, 16:55
Para esclarecer, desde de 2006, o IPVA não é mais documento de porte obrigatório.
A resolução 205 de 2006 regulamenta que os documentos de porte obrigatório são a CNH e o DUT.
A explicação é baseado na premissa que para ter o DUT é preciso estar com o IPVA em dia.
Ou seja, até a data de renovação do DUT, basta ter este documento.

Segue resolução em anexo.

Por via das dúvidas, sempre ando com uma cópia no carro.

Isso, não é necessário do comprovante de pagamento anexado ao documento do veículo.
Abs

BTMEC
10/02/2010, 22:50
Fala, garoto.

E aí, o carro ficou bom?

Tive que voltar mais cedo e te liguei para saber se estava tudo certo, mas teu cel não atendeu.

Falando em próxima, o que vcs acham de fazermos a próxima coleta entre a barra do cauípe e pecém? tem muuuuuuuuuuuuuuuito plástico jogado por lá.

E aí Rogerio eu apareço na próxima reuniao ou no p'roximo passeio, é só marcar...

Até mais...

BTMEC
10/02/2010, 22:53
Fala, garoto.

E aí, o carro ficou bom?

E aí Rogerio eu apareço na próxima reunião ou no próximo passeio, é só marcar...

Até mais...

cantodopirão
12/02/2010, 00:06
Caros colegas,
Tenho plantão no Sábado e Segunda à noite.
Fica melhor para mim no Domingo...

popsgel
12/02/2010, 16:13
[QUOTE=SINERENTACAR;1091967]Voltando ao assunto do CARNAVAL

O que iremos fazer ? Quem vai se agrupar conosco?
Algum passeiozinho light nas praias? Acho que so conseguirei desocupar no Sábado.

Postem sugestões e quem teria interesse de fazer algo.

Abs

Enis,

Tambem vou ficar por aqui, passeando pela prainha e presidio, se quiserem marcar uma trilha no domingo ou 2ª feira até uruaú estou dentro.
Qualquer coisa so ligar (8885-6062).
Abração.

rogeriomasih
12/02/2010, 17:49
OLHA AÍ OS CATAVENTOS SE ACABANDO...

Vereador quer pressão para fazer valer a lei que protege as Dunas do Cocó

Publicado: 11-02-2010 | Autor: Eliomar de Lima | Categoria(s): Ecologia e Meio Ambiente (http://blogs.opovo.com.br/blogdoeliomar/categorias/ecologia-e-meio-ambiente/), Política (http://blogs.opovo.com.br/blogdoeliomar/categorias/politica/)
http://blogs.opovo.com.br/blogdoeliomar/files/2010/02/joalaforred.jpg
O vereador João Alfredo (PSol) abriu luta para que a lei (http://blogs.opovo.com.br/blogdoeliomar/vereador-quer-pressao-para-fazer-valer-a-lei-que-protege-as-dunas-do-coco/#) que criou a “Área de Relevante Interesse Ecológico Ducas do Cocó” tenha validade. O parlamentar expõe em nota enviada para este Blog suas razões:
Companheiros e companheiras de lutas, em meados do ano passado, a Câmara Municipal de Fortaleza aprovou, devido à mobilização dos movimentos sociais e ecológicos, a Lei que cria a Área de Relevante Interesse Ecológico “Dunas do Cocó”, protegendo, assim, uma área verde de 15 hectares, localizada em Fortaleza (CE), que está sendo ameaçada pela construção de um empreendimento imobiliário.
Não obstante a importância desta ação, o Presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, Desembargador Ernani Barreira, atendendo aos interesses de empresários (http://blogs.opovo.com.br/blogdoeliomar/vereador-quer-pressao-para-fazer-valer-a-lei-que-protege-as-dunas-do-coco/#), concedeu liminar cancelando os efeitos da Lei. Cabe a nós lutarmos para garantir a proteção ao meio ambiente!
Esta ação pode começar com um ato simples: assinar a petição “Em defesa da constitucionalidade (http://blogs.opovo.com.br/blogdoeliomar/vereador-quer-pressao-para-fazer-valer-a-lei-que-protege-as-dunas-do-coco/#) pela Lei Municipal de Fortaleza 9.502/2010″, que será dirigida aos desembargadores a fim de que a decisão do Presidente do Tribunal de Justiça seja modificada.

http://blogs.opovo.com.br/blogdoeliomar/vereador-quer-pressao-para-fazer-valer-a-lei-que-protege-as-dunas-do-coco/

Pablo.pinto2007
12/02/2010, 20:12
OLHA AÍ OS CATAVENTOS SE ACABANDO...

Vereador quer pressão para fazer valer a lei que protege as Dunas do Cocó

Publicado: 11-02-2010 | Autor: Eliomar de Lima | Categoria(s): Ecologia e Meio Ambiente (http://blogs.opovo.com.br/blogdoeliomar/categorias/ecologia-e-meio-ambiente/), Política (http://blogs.opovo.com.br/blogdoeliomar/categorias/politica/)
http://blogs.opovo.com.br/blogdoeliomar/files/2010/02/joalaforred.jpg
O vereador João Alfredo (PSol) abriu luta para que a lei (http://blogs.opovo.com.br/blogdoeliomar/vereador-quer-pressao-para-fazer-valer-a-lei-que-protege-as-dunas-do-coco/#) que criou a “Área de Relevante Interesse Ecológico Ducas do Cocó” tenha validade. O parlamentar expõe em nota enviada para este Blog suas razões:
Companheiros e companheiras de lutas, em meados do ano passado, a Câmara Municipal de Fortaleza aprovou, devido à mobilização dos movimentos sociais e ecológicos, a Lei que cria a Área de Relevante Interesse Ecológico “Dunas do Cocó”, protegendo, assim, uma área verde de 15 hectares, localizada em Fortaleza (CE), que está sendo ameaçada pela construção de um empreendimento imobiliário.
Não obstante a importância desta ação, o Presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, Desembargador Ernani Barreira, atendendo aos interesses de empresários (http://blogs.opovo.com.br/blogdoeliomar/vereador-quer-pressao-para-fazer-valer-a-lei-que-protege-as-dunas-do-coco/#), concedeu liminar cancelando os efeitos da Lei. Cabe a nós lutarmos para garantir a proteção ao meio ambiente!
Esta ação pode começar com um ato simples: assinar a petição “Em defesa da constitucionalidade (http://blogs.opovo.com.br/blogdoeliomar/vereador-quer-pressao-para-fazer-valer-a-lei-que-protege-as-dunas-do-coco/#) pela Lei Municipal de Fortaleza 9.502/2010″, que será dirigida aos desembargadores a fim de que a decisão do Presidente do Tribunal de Justiça seja modificada.

http://blogs.opovo.com.br/blogdoeliomar/vereador-quer-pressao-para-fazer-valer-a-lei-que-protege-as-dunas-do-coco/

Não obstante Rogério, se trara das dunas do cocó de Fortaleza... aonde a gente brinca, cataventos, já é Aquiraz.... e outra... para poder impedir que os 4x4 andem ali, primeiro tem que impedir a construção de diversas casas, das quais qualquer dia teremos que desviar para manter o percurso do passeio!!!

Abraços e consciência nesse carnaval.... para podermos aproveitar as trilhas, dunas e passeios futuros desse ano e dos vindouros!

JEFFCATUNDA
13/02/2010, 01:42
Devido aos festejos carnavalisticos, compareceram ao almoço do rapaziada apenas eu, o Osvaldinnm, o Rogério Machinnmm e a sua noiva; a Jardênia....

Devo salientar que nunca comi tanto quanto nesse almoço, pois ficar de testa com o Osvaldo nos garfos não é para qualquer um..... Pense num fastio.......

Valeu por tudo, principalmente pelo papo agradabilíssimo que sempre levamos nesses almoços....

ESMJ
13/02/2010, 13:57
Devido aos festejos carnavalisticos, compareceram ao almoço do rapaziada apenas eu, o Osvaldinnm, o Rogério Machinnmm e a sua noiva; a Jardênia....

Devo salientar que nunca comi tanto quanto nesse almoço, pois ficar de testa com o Osvaldo nos garfos não é para qualquer um..... Pense num fastio.......

Valeu por tudo, principalmente pelo papo agradabilíssimo que sempre levamos nesses almoços....

Nao pude ir devido ao trabalho....mas com certeza no próximo estarei novamente.
Abs

ESMJ
13/02/2010, 13:59
Rapaziada estou indo agora ás 14:00hs para o lado do Morro branco dar uma olhada no movimento por la...
Esta indo eu, FabioSM e provavelmente o Jeffcatunda.
Qualquer coisa estou no rádio
Abs

ESMJ
14/02/2010, 00:00
Placas de proibição de uso de veículos 4x4 nas praias ja começam a aparecer.
Essas placas estavam no beach park

ESMJ
14/02/2010, 01:17
OPERAÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS CARNAVAL 2010 :palmas::palmas::palmas:

ESMJ
14/02/2010, 01:23
POR UM OFF ROAD CONSCIENTE :concordo:

cdmax
15/02/2010, 09:31
Enis gostaria de adesivo desses como consigo?

POR UM OFF ROAD CONSCIENTE :concordo:

ESMJ
15/02/2010, 11:25
Enis gostaria de adesivo desses como consigo?

Fala grande Ewerton!

Esse adesivo voce consegue com o Presidente AndréLuna, se não me engano custa R$ 2,00.

Abs

ESMJ
16/02/2010, 08:50
http://img716.imageshack.us/img716/4141/mapaceara.jpg

Site do detran:
http://portal.detran.ce.gov.br/servicos-on-line/copy_of_transportes/transportes

http://img716.imageshack.us/img716/6410/litoraloeste.jpg

germanoterios
16/02/2010, 20:03
Site do detran:
http://portal.detran.ce.gov.br/servicos-on-line/copy_of_transportes/transportes

Enis,

Esses mapas do detran é muito bom para vê os nomes das praias na sequência..... Para saber onde é, e não é proibido é muito ruim...

O melhor é ficar atento e sempre perguntar aos fiscais do detran que estiver por perto....

Abraços

ESMJ
16/02/2010, 20:23
Enis,

Esses mapas do detran é muito bom para vê os nomes das praias na sequência..... Para saber onde é, e não é proibido é muito ruim...

O melhor é ficar atento e sempre perguntar aos fiscais do detran que estiver por perto....

Abraços

Fala grande germano!!

Conseguiu consertar a viatura? Deu td certo la na ajuda com o leodond?
Abs
Enis

JEFFCATUNDA
16/02/2010, 21:15
Eu também não entendo nada, parece que até as estradas estão proibidas... todo é vermelho.......

cantodopirão
16/02/2010, 21:52
Colegas houve mais mum triste exemplo de "offroad inconsciente" ocorreu na Taíba. Capotamento em trilha, excesso de velocidade, carro superlotado, todos sem cinto de segurança e de quebra embriagados!
Triste ocorrerem mortes assim!
Link para matéria no diário do nordeste:
http://verdesmares.globo.com/v3/canais/noticias.asp?codigo=283321&modulo=178

Murillus
17/02/2010, 14:52
Três mortos em capotamento

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=418139 (http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=418139)

Resgate aéreo: uma das vítimas foi socorrida pela aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciopaer), que fez pouso na Praça da Bandeira
http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=418141 (http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=418141) Veículo destruído: o Troller de placa HXR-5610, cor branca e tração 4X4, capotou várias vezes na Praia de Piraquara, na divisa de Paracuru e Taíba. O local fica numa faixa de praia deserta

17/2/2010

Pelo menos 16 pessoas morreram em acidentes de trânsito, em Fortaleza e no Interior, no último Carnaval

Três pessoas morreram e mais três ficaram feridas, na manhã ds última segunda-feira, dia 15, em acidente envolvendo um veículo Troller, de placas HXR-5610, cor branca e tração 4x4, entre as praias da Taíba e Paracuru. Duas pessoas morreram no local: Emerson Siqueira de Aquino e um homem identificado somente como ´Rafael´.

A terceira vítima fatal foi Germana de Souza França. Ela e Patrícia de Souza França, 25 anos, chegaram a ser atendidas no hospital do município de Paracuru e depois encaminhadas ao Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), em Fortaleza, mas Germana faleceu por volta das 21hs do mesmo dia em que o acidente aconteceu.

Patrícia de Souza continua internada no IJF, em estado grave, mas estável. De acordo com informações do chefe plantonista do IJF, Lázaro Jales, Juscelino Cícero de Souza, de aproximadamente 40 anos de idade, respira com ajuda de aparelhos e corre risco de morte. Ele tem um grave trauma toráxico e sofreu vários traumas crânio-encefálico (TCE).

O acidente, que ocorreu no final da manhã desta segunda-feira de Carnaval, mobilizou equipes da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran/CE), e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com testemunhas, o carro tentou desviar de um banhista e capotou várias vezes na praia de Piraquara, município de Paracuru, divisa com a praia da Taíba, em São Gonçalo do Amarante. O local fica numa faixa de praia deserta, a cerca de 20 quilômetros do Centro do município de Paracuru, distante 150 quilômetros de Fortaleza, no Litoral Oeste. Uma das vítimas foi transportada no helicóptero Fênix da Ciopaer e outra chegou ao IJF em um veículo da PMTur.

Identificação

Desde o início da operação de socorro às vítimas, uma das maiores dificuldades de resgate era o local do acidente. Distante do centro de Paracuru cerca de 20 quilômetros, a faixa de praia é um perímetro praticamente deserto, ocupado na maioria apenas por praticantes de Windsurf. A área é tão restrita que até o final da tarde de ontem, o veículo Troller ainda não havia sido rebocado do local e ainda guardava objetos pessoais dos tripulantes.

O acesso só pode ser feito a pé, pela praia (cerca de quatro quilômetros, depois de percorrer uma parte da estrada de asfalto, ou através de helicóptero. De acordo com agentes da Polícia Civil, as vítimas não portavam documentação alguma, o que dificultou a identificação por parte dos socorristas do Samu e pelas equipes de resgate da Ciopaer e Polícia.

JEFFCATUNDA
17/02/2010, 16:20
Três mortos em capotamento

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=418139 (http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=418139)

Resgate aéreo: uma das vítimas foi socorrida pela aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciopaer), que fez pouso na Praça da Bandeira
http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=418141 (http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=418141) Veículo destruído: o Troller de placa HXR-5610, cor branca e tração 4X4, capotou várias vezes na Praia de Piraquara, na divisa de Paracuru e Taíba. O local fica numa faixa de praia deserta

17/2/2010

Pelo menos 16 pessoas morreram em acidentes de trânsito, em Fortaleza e no Interior, no último Carnaval

Três pessoas morreram e mais três ficaram feridas, na manhã ds última segunda-feira, dia 15, em acidente envolvendo um veículo Troller, de placas HXR-5610, cor branca e tração 4x4, entre as praias da Taíba e Paracuru. Duas pessoas morreram no local: Emerson Siqueira de Aquino e um homem identificado somente como ´Rafael´.

A terceira vítima fatal foi Germana de Souza França. Ela e Patrícia de Souza França, 25 anos, chegaram a ser atendidas no hospital do município de Paracuru e depois encaminhadas ao Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), em Fortaleza, mas Germana faleceu por volta das 21hs do mesmo dia em que o acidente aconteceu.

Patrícia de Souza continua internada no IJF, em estado grave, mas estável. De acordo com informações do chefe plantonista do IJF, Lázaro Jales, Juscelino Cícero de Souza, de aproximadamente 40 anos de idade, respira com ajuda de aparelhos e corre risco de morte. Ele tem um grave trauma toráxico e sofreu vários traumas crânio-encefálico (TCE).

O acidente, que ocorreu no final da manhã desta segunda-feira de Carnaval, mobilizou equipes da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran/CE), e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com testemunhas, o carro tentou desviar de um banhista e capotou várias vezes na praia de Piraquara, município de Paracuru, divisa com a praia da Taíba, em São Gonçalo do Amarante. O local fica numa faixa de praia deserta, a cerca de 20 quilômetros do Centro do município de Paracuru, distante 150 quilômetros de Fortaleza, no Litoral Oeste. Uma das vítimas foi transportada no helicóptero Fênix da Ciopaer e outra chegou ao IJF em um veículo da PMTur.

Identificação

Desde o início da operação de socorro às vítimas, uma das maiores dificuldades de resgate era o local do acidente. Distante do centro de Paracuru cerca de 20 quilômetros, a faixa de praia é um perímetro praticamente deserto, ocupado na maioria apenas por praticantes de Windsurf. A área é tão restrita que até o final da tarde de ontem, o veículo Troller ainda não havia sido rebocado do local e ainda guardava objetos pessoais dos tripulantes.

O acesso só pode ser feito a pé, pela praia (cerca de quatro quilômetros, depois de percorrer uma parte da estrada de asfalto, ou através de helicóptero. De acordo com agentes da Polícia Civil, as vítimas não portavam documentação alguma, o que dificultou a identificação por parte dos socorristas do Samu e pelas equipes de resgate da Ciopaer e Polícia.
Murilo e demais colegas...

Esse acidente quase me mata!

Estava de plantão na segunda feira do acidente no ijf, e na hora do almoço eu sempre vou até o carro para ouvir um pouco o radio e ver por onde andam os colegas... A frequencia estava praticamente deserta, dai um colega em uma estação base relata uma mensagem do CIOPAER, dizia que havia ocorrido um acidente entre a taiba e paracurú envolvendo um troller com 7 vitimas, duas já mortas no local...

O colega falou que estavam sendo removidos para o IJF...

Fui para a emergência e participei ainda dos primeiros socorros e assistência aos acidentados, dois em estado muito grave e um somente com escoriações, mas que não cooperava na identificação das vitimas...

Todos entraram como desconhecidos, e foi ai que começou o meu sofrimento pois uma das vitimas é muito parecida com o colega Pompeu, bem como uma das mulheres com a ruth e havia o relato do falecimento no local de uma criança de aproximadamente 14 anos...

Todos muito escoriados e sujos de sanque e areia... a primeira informação que chega é que era um troller branco com capota prata... eu tremia tanto que tive que sentar, era muita coincidência e eu não queria acreditar...

Foram uns 20 minutos de sufoco que parecia que não ia terminar nunca... até que apareceu uma pessoa que levei até as vitimas já na emergência, e ela identificou o Juscelino, a Germanae sua irmã Patricia...

Nesse tempo eu devo ter ligado para todo mundo, Pompeu, Andrezinnm, Murilo, Dennys... e ninguem me respondia... ai é que eu ficava pior ainda...

Apesar de não conhecer os acidentados, lamento pelo ocorrido, é muito triste que uma diversão termine em morte, seja por que motivos forem...

O fato é que pelo que tenho acompanhado no rádio, e pelo que vi por aqui, são 6 as vitimas, e parece que o troller virou por conta de uma guinada brusca, uns dizem que por conta da necessidade de desviar de um banhista e outros, já em depoimento do passageiro sobrevivente que já teve alta, que segundo eles, disse que o troller virou por conta de uma das acompanhantes ter puxado o volante...

Não sabemos ao certo o que realmente aconteceu, mas infelizmente vidas foram perdidas e isso é lamentável, repito, seja por que motivo for...

Que descansem em paz.

Colegas do RAPAZIADA.

QUE NOS SIRVA DE LIÇÃO, tudo nessa vida tem que ser levado como aprendizado, sei que somos responsáveis, mas sei também que podemos ser bem mais que isso...

Quando se passa por um sufoco como esse que passei nessa segunda, em que você imagina que esta socorrendo pessoas que praticamente são familiares suas, percebemos o quanto gostamos uns dos outros e como sentimos medo de perder um ente querido.

Pompeu e familia, graças a Deus vocês estão bem!

É isso!

cantodopirão
17/02/2010, 16:58
Que susto você passou Jeff!!!
Vale ressaltar que além do exemplo que se dá ao seguir regras e dirigir com prudência, temos que tentar chamar os colegas para conscientização....
Saudações à todos!

leo cabral
17/02/2010, 17:51
Eu e Rogério Masih chegamos pouco depois do acidente, ainda estavam dois corpos esperando a remoção. Foi encontrada uma arma no Troller de procedencia duvidosa.

Segundo relatos o motorista estava completamente bêbado antes de sair para dirigir.

Abaixo segue fotos:
http://img237.imageshack.us/img237/1447/p1020005.jpg

http://img521.imageshack.us/img521/1323/p1020003t.jpg

http://img16.imageshack.us/img16/6986/p1020002y.jpg

http://img715.imageshack.us/img715/2697/p1020001.jpg

http://img24.imageshack.us/img24/137/p1010999f.jpg

http://img685.imageshack.us/img685/9484/p1010998u.jpg

http://img638.imageshack.us/img638/121/p1010997.jpg

http://img22.imageshack.us/img22/655/p1010996j.jpg

http://img186.imageshack.us/img186/4411/p1010995.jpg

http://img208.imageshack.us/img208/8974/p1010994i.jpg

http://img186.imageshack.us/img186/844/p1010993i.jpg

http://img59.imageshack.us/img59/3318/p1010992l.jpg

http://img211.imageshack.us/img211/4894/p1010991r.jpg

http://img121.imageshack.us/img121/7624/p1010990wh.jpg

Alexandre Banana
17/02/2010, 18:51
Eu e Rogério Masih chegamos pouco depois do acidente, ainda estavam dois corpos esperando a remoção. Foi encontrada uma arma no Troller de procedencia duvidosa.

Segundo relatos o motorista estava completamente bêbado antes de sair para dirigir.

Abaixo segue fotos:
http://img237.imageshack.us/img237/1447/p1020005.jpg

http://img521.imageshack.us/img521/1323/p1020003t.jpg

http://img16.imageshack.us/img16/6986/p1020002y.jpg

http://img715.imageshack.us/img715/2697/p1020001.jpg

http://img24.imageshack.us/img24/137/p1010999f.jpg

http://img685.imageshack.us/img685/9484/p1010998u.jpg

http://img638.imageshack.us/img638/121/p1010997.jpg

http://img22.imageshack.us/img22/655/p1010996j.jpg

http://img186.imageshack.us/img186/4411/p1010995.jpg

http://img208.imageshack.us/img208/8974/p1010994i.jpg

http://img186.imageshack.us/img186/844/p1010993i.jpg

http://img59.imageshack.us/img59/3318/p1010992l.jpg

http://img211.imageshack.us/img211/4894/p1010991r.jpg

http://img121.imageshack.us/img121/7624/p1010990wh.jpg
Realmente é um fato muito lamentável ... o motivo do acidente provavelmente só vai saber quem estava dentro do carro e sobreviveu para contar... Lamentável ...

Acabei de retornar do carnaval em Flexeiras... retornei pela praia de lá até Fortaleza só vi 3 carros rodando ... volta tranquila graças a Deus

ESMJ
17/02/2010, 19:50
Realmente é lamentável o fato ocorrido. Que as pessoas que se foram, que descansem em paz e que deus confortem os familiares que aqui ficaram sofrendo com essa dor de perda.
Na hora do acidente o Jeff me ligou realmente desorientado, passando mal, pois "pensava" que era nosso colega. O Jeff me ligou na hora que os acidentados deram entrada no IJF.
Fica aqui os nossos sentimentos,

brandtoffroad
17/02/2010, 20:05
Meu deus, mas que baita susto em Jeff!!! De toda maneira é uma pena mesmo que mais um acidente tenha ocorrido, esse nome Emerson Aquino não me é estranho... será que ele era participante do fórum? Que todos os falecidos nesse trágico acidente descansem em paz.

Cheguei de manhã de Morro Branco o transito estava horrivel. Mas o saldo do carnaval no geral foi positivo, desatolei 4 carros sendo 2 carros de passeio 1 L200 e uma Van Sprinter com uma carretinha. muito trabalho hehe

jiper
17/02/2010, 20:55
Infelizmente estas coisas acontecem por causa da imprudencia dos "machos"...
Raramente isto aconteceria se não houvesse alcool envolvido. Porque dentre os outros ocupantes, ninguem tirou as chaves do condutor e o obrigou a ir de carona???
Morei 10 anos em Fortaleza, e cansei de ver estas cenas nas areias, nas dunas, nas estradas e nas ruas...Lamentável.

Ricardo Passoni
18/02/2010, 16:22
Bom , meus sinceros pesames as familias envolvidas , é duro falar algo neste momento de dor , mas força!
Mas caso a bebida tenha prevalecido , mais uma prova de que alcool e direção não combinam! Será que vamos ter que perder mais qtos amigos , conhecidos , parentes e por ai em decorrencia de irresponsabilidade! , Cinto de segurança tbem !! não esta lá de enfeite, e lembre-se vc pagou por ele no carro , senão seria opcional !
abraços e força aos familiares !

ESMJ
18/02/2010, 20:50
ALMOÇO DO RAPAZIADA 4X4
SEXTA-FEIRA DIA 19.02.2010 ás 12:00hs
CHURRASCARIA GUELLER ( AO LADO DO SEBRAE )

ENIS
JEFF
GLEISON NOGUEIRA?
LEO CABRAL?
OSVALDO?
ROGÉRIO MASIH?
CRUIFF?
MURILLUS?
ALEXANDRE BANANA?
FABIO SM?
EUDAZIO?
ANDRELUNA?
LEODOND?
..........
..........
...........
:concordo::pipoca::shock:

Gugu7
18/02/2010, 20:59
Amigos desulpem usar esse tópico mas como procuro Oficina que entenda especificamente de câmbio AT, aqui em Fortaleza, vou aproveitar esse vosso tópico para Explanar e perguntar aos amigos.

Comprei uma Pajero GLS 2.8 AT 2004 que está com 87k rodados e como o ex dono disse que não havia trocado o óleo do câmbio com os 80k, e nem sabia se foi trocado com os 40km rodados, resolvi procurar dois locais para orçamento:

1- Numa renomada Oficina 4x4 ( não autorizada mit) o dono pediu 7 litros de óleo original castrol, 1 filtro e cobrou 120 reais de mao de obra (faria troca parcial por diálise);
2- O mecanico da autorizada MIT calculou 10 litros e mais 120,00 de mao de obra só que disse que não se trocava o filtro, a não ser quando o cambio é aberto para conserto.

PORÉM, o que mais me impressionou é que ambos disseram que depois de trocar o óleo existe a possibilidade do câmbio vir a apresentar defeitos, mesmo que agora ele esteja normal, visto ao cambio receber o óleo novo, porque com o óleo velho está tudo encaixado etc etc etc.

Puts! se não troco e quebra , vai ser por falta de seguir o previsto no manual do carro.
Se troco o óleo, o carro que está normal pode via a dar defeito ??? :putz:
:parede::parede::parede:

Alguém pode opinar, e me ajudar sobre esse dilema???

leo cabral
18/02/2010, 20:59
ola Enis !

Nesta sexta a noite é dia de Reunião Oficial do Grupo, então esse almoço não ira acontecer.

:concordo::concordo:

leo cabral
18/02/2010, 21:06
Alguém pode opinar, e me ajudar sobre esse dilema???

ola Gugu,

Se eu cometesse o desatino de comprar um MIT 4x4 AT e ainda por cima com essa procedência, trocaria 3 vezes seguidas o óleo em intervalos de 1 semana.

Também verificaria se existe limalha no óleo , casa negativo estaria tudo normal depois da 3ª troca seguida de óleo.

leojaz
18/02/2010, 21:18
Eu estou usando o modelo Bravo na minha TR4, estou gostando, são silenciosos no asfalto e vão bem nas dunas.

leojaz
18/02/2010, 21:21
Oi, Igor.

Está gostando dos pneus maxxis?
Tem mais alguém usando? recomendam?

Estou usando na minha TR4, estou gostando, são bem silenciosos no asfalto. E o preço também é muito bom.

Gugu7
18/02/2010, 22:14
Léo fora 2 carros diesel 4x2, já tive 4 carros diesel 4x4, sendo destes, tres MIT e somente o que não era MIT me deu algumas dores de cabeça, mas como esse é o primeiro AT, vou dar uma atenção especial ao seu alerta.
:concordo:
Alguém sabe de Oficina que tem experiencia em troca de óleo de transmissão AT em Fortaleza?
Agradeço antecipadamente.
:?::?::?:

ola Gugu,

Se eu cometesse o desatino de comprar um MIT 4x4 AT e ainda por cima com essa procedência, trocaria 3 vezes seguidas o óleo em intervalos de 1 semana.

Também verificaria se existe limalha no óleo , casa negativo estaria tudo normal depois da 3ª troca seguida de óleo.

brandtoffroad
18/02/2010, 22:52
Léo fora 2 carros diesel 4x2, já tive 4 carros diesel 4x4, sendo destes, tres MIT e somente o que não era MIT me deu algumas dores de cabeça, mas como esse é o primeiro AT, vou dar uma atenção especial ao seu alerta.
Alguém sabe de Oficina que tem experiencia em troca de óleo de transmissão AT em Fortaleza?

Tem uma oficina no final da Aguanambi a direita que parece ser boa. Não conheço nem tenho referências, apenas ví que são especializados em câmbio AT com técnicos treinados nos EUA ( é o que diz na placa ). Também não sei o nome do lugar, mas fica na pista da direita ( sentido BR-CENTRO ) antes um pouco da curva da Aguanambi.

Agora achei foi os serviços da MIT bem em conta. Se eu fosse você faria lá mesmo que é mais garantido. Se eles disseram que não troca o filtro, então faz lá e não troca o filtro. Dá uma olhada também se você consegue o histórico de revisões do seu carro lá, o sistema da MIT é nacional, e tem como você ver ( se as revisões até tantos mil, foram feitas na concessionária ) o que foi trocado e o que não foi e quando foi. É só um palpite mas eu nunca ví máquina nenhuma na face dessa terra estragar porque recebeu óleo novo.

Não se assuste com o Leo, carro bom pra ele é só Samurai. :mrgreen:

leojaz
18/02/2010, 23:27
:?::?::?:[/QUOTE]

Vou procurar o numero e endereço. Meu irmão bateu o corolla at, e no conserto detonaram o cambio, ficava patinado as marchas (to resumindo a novela), levou nessa mecanica onde o dono é ex-toyota, e só trabalha com automaticos. A oficina é feinha mas só tinha carrão, cherokee, camry... fica no final da AV. Borges de melo.
O corolla ficou normal...

rogeriomasih
19/02/2010, 00:56
Infelizmente estas coisas acontecem por causa da imprudencia dos "machos"...
Raramente isto aconteceria se não houvesse alcool envolvido. Porque dentre os outros ocupantes, ninguem tirou as chaves do condutor e o obrigou a ir de carona???
Morei 10 anos em Fortaleza, e cansei de ver estas cenas nas areias, nas dunas, nas estradas e nas ruas...Lamentável.

Eu morei 06 em Fpolis e cansei de ver estas cenas dentro da cidade e nas estradas - federais e estaduais - lamentável.

Acho que os problemas não de imprudência não é somente dos ´machos´ não...

rogeriomasih
19/02/2010, 01:07

Já foi na Sertões Off road?

nunca ouvi falar que trocar óleo pode dar problema na caixa AT...:pensativo::pensativo::pensativo:

Alexandre Banana
19/02/2010, 01:25
Leo tava viajando achando que ia me operar amanhã, mas é só dia 22 segunda ... então esse final de semana tem matação de verme kkk...

Quem vai pros cataventos sabado ?!

cantodopirão
19/02/2010, 01:44
Cara tem o Davi que está numa oficina lá na leste-oeste
Liga para ele! mando o numero por MP!

JEFFCATUNDA
19/02/2010, 03:06
PESSOAL..

Tem almoço extra nessa sexta-feira, pois não vai ter a reunião a noite....

GUELLER

12:00hs.
:dance: :concordo: :palmas:

ESMJ
19/02/2010, 07:41
ola Enis !

Nesta sexta a noite é dia de Reunião Oficial do Grupo, então esse almoço não ira acontecer.

:concordo::concordo:

Fala grande Leo,
Terá almoço sim, ontem a noite conversei com o Jeff e Osvaldo e os mesmos informaram que não terá reunião devido ter ficado muito próximo do carnaval.
Então teremos almoço hj no Gueller. Aparece por la para a gente colocar os papos em dia.
Abs

ESMJ
19/02/2010, 07:51
Amigos desulpem usar esse tópico mas como procuro Oficina que entenda especificamente de câmbio AT, aqui em Fortaleza, vou aproveitar esse vosso tópico para Explanar e perguntar aos amigos.

Bom dia Gugu7,

Ja ouvi falar que a cada 60.000km teria que trocar o filtro do cambio a/t e óleo (somente oleo original vendido na propria mitsubishi); não compre óleo com a mesma especificação que nao seja a da marca recomendada.

Em alguns casos paralelos, ja ouvi falar que com a nova chegada do óleo o cambio poderia vir a dar problemas, pois o oleo antigo ja esta tipo como se fosse moldado a caixa de marcha ( vai entender isso, ne ).

Meu sogro quando teve uma pajero sport teve problema com o seu cambio a/t ( problema pq continha agua dentro, ate hj nao se sabe como entrou ), entao teve que trocar todos os discos internos, onde foram comprados em SP pela metade do preço.

O serviço foi realizado na MOTOR BOX IMPORTS ( dono é o Junior e Irene ), a oficina fica exatamente na rua perpendicular a Ceará Autos da Av.Heráclito Graça.

Rua Rodrigues Júnior, 890
Centro - Fortaleza - CE
Tel: (85) 3252-3469

Tenta fazer um orçamento sem compromisso.

Abs e boa sorte :concordo:

leo cabral
19/02/2010, 09:28
Leo tava viajando achando que ia me operar amanhã, mas é só dia 22 segunda ... então esse final de semana tem matação de verme kkk...

Quem vai pros cataventos sabado ?!

Grande Alexandre!!

Não me chame para o Cataventos que eu vou!:mrgreen::mrgreen:

leo cabral
19/02/2010, 09:33
Fala grande Leo,
Terá almoço sim, ontem a noite conversei com o Jeff e Osvaldo e os mesmos informaram que não terá reunião devido ter ficado muito próximo do carnaval.
Então teremos almoço hj no Gueller. Aparece por la para a gente colocar os papos em dia.
Abs

certo Enis!

Estou indo a oficina do Tarcisio&Quirino as 11:30 realizar um pequeno ajuste no meu carro , se ele terminar logo vou direto para o almoço.

Acho que vai dar pouca gente , mas farei o possível para comparecer .:concordo::concordo::concordo::concordo:

Cruiff
19/02/2010, 09:48
Oi Enis e companheiros...

Hj to azuado aq no Hospital, vou deixar o almoço pra próxima!!!

ESMJ
19/02/2010, 10:11
Grande Alexandre!!

Não me chame para o Cataventos que eu vou!:mrgreen::mrgreen:

X2 :mrgreen::-D:mrgreen:

ESMJ
19/02/2010, 10:13
Oi Enis e companheiros...

Hj to azuado aq no Hospital, vou deixar o almoço pra próxima!!!

Fala grande Cruiff,

Sem problemas amigo! A gente marca para o próximo almoço.

Abs :mrgreen:

ESMJ
19/02/2010, 10:45
certo Enis!

Estou indo a oficina do Tarcisio&Quirino as 11:30 realizar um pequeno ajuste no meu carro , se ele terminar logo vou direto para o almoço.

Acho que vai dar pouca gente , mas farei o possível para comparecer .:concordo::concordo::concordo::concordo:

Grande Leo,

Estamos no seu aguardo

Abs

Alexandre Banana
19/02/2010, 10:47
Estarei lá certeza

ALMOÇO DO RAPAZIADA 4X4
SEXTA-FEIRA DIA 19.02.2010 ás 12:00hs
CHURRASCARIA GUELLER ( AO LADO DO SEBRAE )

ENIS
JEFF
ALEXANDRE BANANA ( confirmado )
GLEISON NOGUEIRA?
LEO CABRAL?
OSVALDO?
ROGÉRIO MASIH?
CRUIFF?
MURILLUS?
FABIO SM?
EUDAZIO?
ANDRELUNA?
LEODOND?
..........
..........
...........
:concordo::pipoca::shock:

rogeriomasih
19/02/2010, 11:07
Já foi na Sertões Off road?Nunca ouvi falar que trocar óleo pode dar problema na caixa AT...:pensativo::pensativo::pensativo:

Caro Gugu7,

passei hoje na oficina Sertões Off-road para pedir informações sobre o teu problema.

O que me informaram foi que a troca de óleo da caixa AT só poderá causar problemas se os discos estiverem gastos. Segundo o mecânico (que era o chefe de oficina), dá para ter uma idéia se os discos já apresentam desgaste em função da cor, viscosidade e odor do óleo. Neste caso, nem compensa trocar o óleo, pois, caso tenha que trocar os discos, vc vai gastar, segundo ele, em torno de R$4mil.

A MO da troca do óleo da caixa AT é R$60,00 (sem trocar o filtro) e o óleo original custa R$72,00 (ou é R$ 78,00 :oops:) por litro. Salvo engano, ele me disse que a caixa leva 8L.

Em relação ao filtro, ele me informou que a troca pode ser realizada sem problema mesmo sem a troca do filtro e que isso não vai causar nenhum problema futuro. Ele disse ainda que está tendo dificuldades para encontrar o filtro original. Caso vc tenha este componente, a MO para trocar filtro e óleo passa para R$80,00.

Se for do teu interesse, posso ir com vc para verificar o óleo e ver se ele recomenda ou não a troca. Quem conhece a oficina, sabe que é de confiança e que trabalham muito bem.

Te enviei meu cel por MP.

Abraços.

ESMJ
19/02/2010, 15:12
Almoço do RAPAZIADA4X4 show de bola!
Presentes:.

MURILLUS
JEFF
ALEXANDRE BANANA
ENIS
GLEISON
EUZAZIO
DANIEL
PALA
LEOCABRAL
POMPEU
JOVIMENDES
ROGERIOMASIH

...........ACHO QUE NAO ESQUECI + NINGUEM :mrgreen:

brandtoffroad
19/02/2010, 15:14
Almoço do RAPAZIADA4X4 show de bola!

MURILLUS
JEFF
ALEXANDRE BANANA
ENIS
GLEISON
EUZAZIO
DANIEL
PALA
LEOCABRAL
POMPEU
JOVIMENDES
ROGERIOMASIH

Eu tô na QUARESMA. evitei de ir na churrascaria pra não passar vontade... kkkk espero que todos tenham comido por mim heheheh

GLEISON NOGUEIRA
19/02/2010, 18:37
Almoço do RAPAZIADA4X4show de bola!

MURILLUS
JEFF
ALEXANDRE BANANA
ENIS
GLEISON
EUZAZIO
DANIEL
PALA
LEOCABRAL
POMPEU
JOVIMENDES
ROGERIOMASIH

Muito bom o almoço pessoal, pena não puder ficar por muito tempo:(......Enis, vc esqueceu do Uala:mrgreen:.....grande abraço

leo cabral
19/02/2010, 20:20
Senhores ,

Amanhã teremos uma sessão de Cataventos mais cedo , a partir da 13:00 Hrs.

Seria interessante para os colegas que não conhecem ainda, comparecerem também.

Estaremos com o professor Jeffcatunda ( vulgo chilique ) ministrando aulas praticas sobre como subir a Ferradura em três tentativas e com uma workshop sobre Técnicas de pulos no indoorzinho .

Contaremos também com a presença do professor ENIS com uma palestra sobre como subir dunas de ré.

No final Teremos um espetáculo de Laterais realizadas pelo Rei Das Dunas , GLEISON NOGUEIRA

Alexandre Banana
19/02/2010, 22:06
Senhores ,

Estaremos com o professor Jeffcatunda ( vulgo chilique ) ministrando aulas praticas sobre como subir a Ferradura em três tentativas e com uma workshop sobre Técnicas de pulos no indoorzinho .

Contaremos também com a presença do professor ENIS com uma palestra sobre como subir dunas de ré.

No final Teremos um espetáculo de Laterais realizadas pelo Rei Das Dunas , GLEISON NOGUEIRA
Hj eu não vou nem sair pra amanhã cedo dar um pulinho no montese ... resolver tudo que tenho pra resolver e vou pro maluaga ... amanha vou ver se consigo andar junto com vo6 ... pq sempre acontece alguma coisa que eu me desligo do comboio

ESMJ
19/02/2010, 23:19
Senhores ,

kkkkkkkk............Leo so pra me fazer rir...rsrsrrs
Vou acordar mais cedo para resolver logo as coisas pela manhã e chegar as 13hs no maluaga, assim aproveitaremos mais tempo tbm.
Ai não vai ter graça......subir novamente de ré na duna?!rsrsrsrs
Abs e até amanha :concordo:

ESMJ
19/02/2010, 23:21
Eu tô na QUARESMA. evitei de ir na churrascaria pra não passar vontade... kkkk espero que todos tenham comido por mim heheheh

Matheus aparece amanhã la no maluaga as 13hs todos nós iremos nos reunir por la.
Abs

ESMJ
19/02/2010, 23:22
Muito bom o almoço pessoal, pena não puder ficar por muito tempo:(......Enis, vc esqueceu do Uala:mrgreen:.....grande abraço

Grande Gleison,

Nunca mais escutei o Uala na frequência.....é capaz dele aparecer amanhã no maluaga.
Abs :putz:

Murillus
20/02/2010, 02:38
PESSOAL..

Tem almoço extra nessa sexta-feira, pois não vai ter a reunião a noite....

GUELLER

12:00hs.
:dance: :concordo: :palmas:

Uma critica:

Para aqueles que se programam (por terem outros compromissos) essa troca-troca de datas acaba inviabilizando o comparecimento a todas as reunioes tanto da RP4x4 quanto da AJC...

Gugu7
20/02/2010, 08:14
Rogério.
Estou indo hoje num local que o Cláudio (canto do pirão) indicou, se não der certo eu te ligo, mas valeu pela dica da cor do óleo, já me falaram isso mesmo.
Obrigado a todos que deram dicas .

Caro Gugu7,

passei hoje na oficina Sertões Off-road para pedir informações sobre o teu problema.

O que me informaram foi que a troca de óleo da caixa AT só poderá causar problemas se os discos estiverem gastos. Segundo o mecânico (que era o chefe de oficina), dá para ter uma idéia se os discos já apresentam desgaste em função da cor, viscosidade e odor do óleo. Neste caso, nem compensa trocar o óleo, pois, caso tenha que trocar os discos, vc vai gastar, segundo ele, em torno de R$4mil.

A MO da troca do óleo da caixa AT é R$60,00 (sem trocar o filtro) e o óleo original custa R$72,00 (ou é R$ 78,00 :oops:) por litro. Salvo engano, ele me disse que a caixa leva 8L.

Em relação ao filtro, ele me informou que a troca pode ser realizada sem problema mesmo sem a troca do filtro e que isso não vai causar nenhum problema futuro. Ele disse ainda que está tendo dificuldades para encontrar o filtro original. Caso vc tenha este componente, a MO para trocar filtro e óleo passa para R$80,00.

Se for do teu interesse, posso ir com vc para verificar o óleo e ver se ele recomenda ou não a troca. Quem conhece a oficina, sabe que é de confiança e que trabalham muito bem.

Te enviei meu cel por MP.

Abraços.

GLEISON NOGUEIRA
20/02/2010, 08:42
Senhores ,

kkkkkkkk.......cuidado que quem não me conhece pode pensar que é verdarde:mrgreen:....oooooooo propaganda enganosa.........por isso evito voltar pelo indoor para não ficar pra trás como da última vez, que vcs só faltaram passar por cima de mim e do reduzida:evil: ( cd ele heim?), principalmente o Leo Cabral....rsrsrs

rogeriomasih
20/02/2010, 11:30
Rogério. Estou indo hoje num local que o Cláudio (canto do pirão) indicou, se não der certo eu te ligo, mas valeu pela dica da cor do óleo, já me falaram isso mesmo. Obrigado a todos que deram dicas . :concordo:

Só mais um detalhe: segundo outro mecânico que consultei sobre o teu caso, ele me disse que a troca com 80mil km é mais do que suficiente para mantar o câmbio em boas condições; acho que vc não vai ter problemas com o teu carro. O troca com 40mil km só deve ser realizada em condições de uso severo(?).

Não esqueça de postar aqui o resultado.

rogeriomasih
20/02/2010, 11:32
kkkkkkkk.......cuidado que quem não me conhece pode pensar que é verdarde:mrgreen:....oooooooo propaganda enganosa.........por isso evito voltar pelo indoor para não ficar pra trás como da última vez, que vcs só faltaram passar por cima de mim e do reduzida:evil: ( cd ele heim?), principalmente o Leo Cabral....rsrsrs

VIXE...O REI DOS CATAVENTOS VAI TB???

ENTÃO O SHOW ESTÁ GARANTIDO :concordo::concordo::concordo:

O REI DO INDOORZINHO, JEFF, VAI TB???

leo cabral
20/02/2010, 11:47
VIXE...O REI DOS CATAVENTOS VAI TB???

ENTÃO O SHOW ESTÁ GARANTIDO :concordo::concordo::concordo:

O REI DO INDOORZINHO, JEFF, VAI TB???

Contando as horas para o show do Rei das Dunas e do Jeff chilique.:dance::dance::dance:

Alexandre Banana
20/02/2010, 23:40
Galera ... Foi show hoje ... Muito bacana mesmo ... Só não foi melhor pq voltei rebocado... Nosso amigo rogério me rebocou até a oficina do mamão ..

Amanhã cedo iremos comprar a correia e o carro fica pronto .. Se alguem topar fazer qualquer programação, porto das dunas, taiba, catú qualquer coisa ... Me chame que eu vou :d 8897-9830 ou 9964-8550

leo cabral
21/02/2010, 10:18
Galera ... Foi show hoje ... Muito bacana mesmo ... Só não foi melhor pq voltei rebocado... Nosso amigo rogério me rebocou até a oficina do mamão ..

Amanhã cedo iremos comprar a correia e o carro fica pronto .. Se alguem topar fazer qualquer programação, porto das dunas, taiba, catú qualquer coisa ... Me chame que eu vou :d 8897-9830 ou 9964-8550

Grande Alexandre,

O seu Samurai pitbull foi um show a parte com uma lateral em 90°!!

Parabéns ao Jovi , que foi o piloto revelação. Realizou todo o circuito com direito até a uma fuga no indoorzinho!!

O Rei das Dunas ficou devendo uma lateral no ABISMO !

Jeffcatunda subiu mais uma vez a 2006 !!:dance::dance::dance: :palmas::palmas::palmas: :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Proximo Sábado tem mais

ESMJ
21/02/2010, 11:46
Grande Alexandre,

Parabéns ao Jovi , que foi o piloto revelação. Realizou todo o circuito com direito até a uma fuga no indoorzinho!!

Jeffcatunda subiu mais uma vez a 2006 !!:dance::dance::dance: :palmas::palmas::palmas: :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Proximo Sábado tem mais

E ta tudo registrado....rsrsrsrsrsrsrs
Show de bola a compahia de todos os amigos e compaheiros!
POR UM OFF ROAD CONSCIENTE :palmas:

GLEISON NOGUEIRA
22/02/2010, 08:12
Grande Alexandre,

Proximo Sábado tem mais
kkkkkkkkk..........Leo, a manobra mais bonita que vi foi a do Alexandre:mrgreen::mrgreen:.............pior do que o abismo.......só pode estar treinando na semana...o piloto da Sportage mandou muito bem.........pessoal, valeu pela companhia........abçoss

rogeriomasih
22/02/2010, 08:26
Fala, Gleison.

Gostei da lateral com ´paradinha´, mas vc ficou realmente devendo a Duna do Abismo.

GLEISON NOGUEIRA
22/02/2010, 08:31
Fala, Gleison.

Gostei da lateral com ´paradinha´, mas vc ficou realmente devendo a Duna do Abismo.
hehhehe...."lateral com paradinha"......gostei.....vamos propor ao Alexandre fazê - la no abismo...hehhe....Rogério, não fiquei mais com vcs porque todo sábado é assim...........qdo dá 20:00 tenho que sair correndo....peço desculpas por não ter dado apoio na volta.......abços

leo cabral
22/02/2010, 08:34
kkkkkkkkk..........Leo, a manobra mais bonita que vi foi a do Alexandre:mrgreen::mrgreen:.............pior do que o abismo.......só pode estar treinando na semana...

kkkkkkkk.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Para os colegas que não compareceram olha só o Alexandre Banana e o seu Samurai Pit Bull

http://img37.imageshack.us/img37/9216/samuraialexandre.jpg

Alexandre Banana
22/02/2010, 08:41
hehhehe...."lateral com paradinha"......gostei.....vamos propor ao Alexandre fazê - la no abismo...hehhe....Rogério, não fiquei mais com vcs porque todo sábado é assim...........qdo dá 20:00 tenho que sair correndo....peço desculpas por não ter dado apoio na volta.......abços
Rapaz tu não dá corda não q eu vou kkkkkkk

ESMJ
22/02/2010, 08:44
Rapaz tu não dá corda não q eu vou kkkkkkk

Fotinha de avatar nova hein, pensei que não iria mudar....hehehehehe
Abs

leo cabral
22/02/2010, 08:49
Fala, Gleison.

O Rei das Dunas esta praticamente todo sábado apresentando uma manobra nova.

Daqui a pouco ele vai aparecer no Fantástico!!.:dance::dance::dance:

leo cabral
22/02/2010, 08:51
Fotinha de avatar nova hein, pensei que não iria mudar....hehehehehe
Abs

Enis

Queria lhe dar os parabéns pelas Fotos, muito boas mesmo!:palmas::palmas::palmas:

rogeriomasih
22/02/2010, 08:53
Ei, Alexandre Pittbull, deu certo trocar a correia no domingo?

rogeriomasih
22/02/2010, 09:00

Sem problema...afinal, 20h não é lá muito cedo para voltar dos cataventos. :roll:

Temos que nos organizar para começar a brincadeira mais cedo; é bem melhor. O alexandre Pitbull foi o único que chegou realmente às 13h no Maluaga. :concordo:

rogeriomasih
22/02/2010, 09:06

Pois é, mandou muito bem mesmo - inclusive na tomada de tempo do indoorzinho 4x2. :palmas:

Agora eu fiquei com uma dúvida: é permitido ou proibido andar no indoorzinho do japão ao porto da dunas? alguém sabe responder:pensativo:?

leo cabral
22/02/2010, 09:06
Sem problema...afinal, 20h não é lá muito cedo para voltar dos cataventos. :roll:

Temos que nos organizar para começar a brincadeira mais cedo; é bem melhor. O alexandre Pitbull foi o único que chegou realmente às 13h no Maluaga. :concordo:

Concordo plenamente grande Rogério.:palmas:

Peço desculpas também a todos pelo atraso no sábado , tive que fazer um ajuste no meu alternador em tempo recorde , por isso cheguei um pouco fora do horário , próximo sábado não cometerei o mesmo erro.:(:(

leo cabral
22/02/2010, 09:12
Pois é, mandou muito bem mesmo - inclusive na tomada de tempo do indoorzinho 4x2. :palmas:

Agora eu fiquei com uma dúvida: é permitido ou proibido andar no indoorzinho do japão ao porto da dunas? alguém sabe responder:pensativo:?

Rogério , estava hoje as 7:00hrs justamente passando ao lado do indoorzinho. Aquelas placas estão marcando o inicio da area de pedestres/banhistas, ou seja, a área é da placa até a beira da praia.

Então o indoorzinho não estaria incluindo nessa área , estaria vizinho a ela.

Mas fica difícil argumentar com uma autoridade como no caso de sábado, iria depender muito da interpretação deles , afinal eles possuem a fé publica.

Jovi Mendes
22/02/2010, 11:11

VAZA GALERA!!!!!
Nunca engatei um 4x4 tão rápido. Gelei! e o pior q eu não sabia que tinha uma trilha de piçarra lá perto. achei que só tinha mato. MAS VALEU DEMAIS!!!

Pois é, mandou muito bem mesmo - inclusive na tomada de tempo do indoorzinho 4x2.

Valeu pessoal pelas aulas e pela atenção.

Agora eu fiquei com uma dúvida: é permitido ou proibido andar no indoorzinho do japão ao porto da dunas? alguém sabe responder?

como aquele trecho de praia é proibido, durante o dia com a presença de banhistas na praia eles se sentem pressionados a multarem, mas a noite praia deserta... é no bom senso mesmo.

rogeriomasih
22/02/2010, 11:15
VAZA GALERA!!!!!
Nunca engatei um 4x4 tão rápido. Gelei! e o pior q eu não sabia que tinha uma trilha de piçarra lá perto. achei que só tinha mato. MAS VALEU DEMAIS!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

imagina a cena:

- "PQP...TEM POLÍCIA AÍ NA FRENTE...VAZA GALERA!!!"

aí vem a resposta do JOVI:

- "VAZA PRA ONDE???" :shock::shock::shock:
- "PRA PIÇARRA, MAH!!!"
- "E ONDE É A PIÇARRA??? AQUI SÓ TEM MATO E AREIA!!!"
- "DOBRA PARA ESQUERDA E LARGA OS PÉS QUE VC CHEGA NELA!!!" :twisted::twisted::twisted:

GLEISON NOGUEIRA
22/02/2010, 11:23

Rogério, acho que vai depender muito da viatura que nos abordar.....sábado, depois de vcs, um amigo nosso, aquele do Troller prata, foi abordado....na dúvida, melhor não arriscar.....abços

rogeriomasih
22/02/2010, 11:24
Ei, gleison, essa tua assinatura está correta mesmo?

GLEISON NOGUEIRA
22/02/2010, 11:28
Ei, gleison, essa tua assinatura está correta mesmo?
Vc fala do "PUT PUG"??se for, é porque realmente não consegui mudar...rsrs.........mas confesso, notei um dia desses........inclusive o meu nome em letras maiúsculas.......:mrgreen::mrgreen:

leo cabral
22/02/2010, 11:34
Rogério, acho que vai depender muito da viatura que nos abordar.....sábado, depois de vcs, um amigo nosso, aquele do Troller prata, foi abordado....na dúvida, melhor não arriscar.....abços

O problema é esse , "vai de acordo com a cara do dono" , quando paramos ao lado do indoor pensei que seriamos abordados.Estávamos em um comboio relativamente grande a viatura apenas passou ao nosso lado e seguiu.

Já o amigo do Troller , como estava sozinho foi abordado.:(:(:(

Vai entender essa lógica...:roll::roll::roll:

rogeriomasih
22/02/2010, 11:41
Vc fala do "PUT PUG"??se for, é porque realmente não consegui mudar...rsrs.........mas confesso, notei um dia desses........inclusive o meu nome em letras maiúsculas.......:mrgreen::mrgreen:

Não...é na potência do motor...vc não digitou errado? :pensativo::pensativo::pensativo:

leo cabral
22/02/2010, 11:46
Não...é na potência do motor...vc não digitou errado? :pensativo::pensativo::pensativo:

Grande Rogério , o Troller do Rei das Dunas é chipado , são 264 CV embaixo do capô!!.:dance::dance::dance:

O uso do Termo HP esta correto também pois 1CV = 0,9863 HP, e 1 HP = 1,0139 CV. Então são medidas praticamente iguais

GLEISON NOGUEIRA
22/02/2010, 11:46
Acho que não......até porque é uma previsão, varia muito....nunca coloquei no dyna:twisted: pra ter a certeza.....abços

GLEISON NOGUEIRA
22/02/2010, 11:49
Grande Rogério , o Troller do Rei das Dunas é chipado , são 264 CV embaixo do capô!!.:dance::dance::dance:

O uso do Termo HP esta correto também pois 1CV = 0,9863 HP, e 1 HP = 1,0139 CV. Então são medidas praticamente iguais
Por isso que não posto assuntos técnicos...hehehehe.....pensei que 1hp fosse exatamente 1cv:mrgreen:............Valeu Leo.....esse é o nosso professor..abços.....

leo cabral
Acho que não......até porque é uma previsão, varia muito....nunca coloquei no dyna:twisted: pra ter a certeza.....abços

Gleison

Em messejana tem um dinamômetro de rolo , deviamos marcar uma sessão para medir a potência dos nossos 4x4 . Como o aluguel da maquina é por hora , podemos marcar de irmos todos juntos e rachar o custo da medição.:concordo::concordo::concordo:

rogeriomasih
Ele tem isso tudo de potência mesmo?

E vc ainda levou pau do samurai-pittbull???

:-)

GLEISON NOGUEIRA
22/02/2010, 11:51
Ele tem isso tudo de potência mesmo?

E vc ainda levou pau do samurai-pittbull???

heheheh....pra vc ver.....por isso vou propor pra ele fazer o abismo......rsrs..abços

leo cabral
22/02/2010, 11:54
heheheh....pra vc ver.....por isso vou propor pra ele fazer o abismo......rsrs..abços

Rapaz... não chama não , que ele vai!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

GLEISON NOGUEIRA
22/02/2010, 12:46
Gleison

Em messejana tem um dinamômetro de rolo , deviamos marcar uma sessão para medir a potência dos nossos 4x4 . Como o aluguel da maquina é por hora , podemos marcar de irmos todos juntos e rachar o custo da medição.:concordo::concordo::concordo:
Podemos com certeza.....até sei onde fica...abços

brandtoffroad
22/02/2010, 13:00
Gleison

Faço questão de levar meu GRAND VITARA DIESEL pra testar nesse dino. Só pra ver vc esculhambando kkkk !!!

rogeriomasih
22/02/2010, 13:26
Gleison, Em messejana tem um dinamômetro de rolo , deviamos marcar uma sessão para medir a potência dos nossos 4x4 . Como o aluguel da maquina é por hora , podemos marcar de irmos todos juntos e rachar o custo da medição.:concordo::concordo::concordo:

Eu tenho curiosidade de fazer o teste, mas no meu samurai o grande diferencial é mesmo o piloto. Nem mais e nem menos. :-D:-D:-D

rogeriomasih
22/02/2010, 13:31
Podemos com certeza.....até sei onde fica...abços

salvo engano é de um cara que anda aqui no fórum...acho que ele estava um dia com uma ranger na duna dos postes. É isso mesmo? é uma ranger preta com placa de aracati?

Murillus
22/02/2010, 13:53
Proximos eventos:

CASTANHÃO - Renegados Off Road - 19 a 21 de Março de 2010...

JERICOACOARA / CAMOCIM - Comando Apache Off Road - 19 a 21 de Março de 2010 ???

LENCOIS MARANHESES - Neto e Amigos - 19 a 21 de Março de 2010...

MUNDAU - AJC - 19 a 21 de Março de 2010...

QUIXADA - Rapaziada 4x4 Off Road - 01 a 04 de Abril de 2010...

...

Alexandre Banana
22/02/2010, 14:03
Gleison

eu tmb entro nessa .... bom que fico sabendo a potencia real do monstrinho

Alexandre Banana
22/02/2010, 14:06
Rapaz ... Gleison tu sabe que o lema é "Tempo ruim o tempo todo" ... então pq não encarar o abismo !? hehehehehe

rogeriomasih
22/02/2010, 14:08
E quando vamos brincar na transnordestina???

olha as fotos que tirei de lá:

só lama e alegria...imagina durante o período de chuva.

germanoterios
22/02/2010, 14:53
E quando vamos brincar na transnordestina???

olha as fotos que tirei de lá:

só lama e alegria...imagina durante o período de chuva.

Rogério,

Cadê as fotos???????

Abs.

GLEISON NOGUEIRA
22/02/2010, 17:24
salvo engano é de um cara que anda aqui no fórum...acho que ele estava um dia com uma ranger na duna dos postes. É isso mesmo? é uma ranger preta com placa de aracati?
Sim.....ele mesmo...é o Lúcio Fontenelle....é meu amigo.....gente boa demais.....estava conosco no sábado, mas chegou tarde e só nos encontrou nos postes......abços..

leo cabral
22/02/2010, 17:40
Faço questão de levar meu GRAND VITARA DIESEL pra testar nesse dino. Só pra ver vc esculhambando kkkk !!!

Eu juro que não vou esculhambar o dinamômetro!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

JEFFCATUNDA
22/02/2010, 18:03
Proximos eventos:

CASTANHÃO - Renegados Off Road - 19 a 21 de Março de 2010...

JERICOACOARA / CAMOCIM - Comando Apache Off Road - 19 a 21 de Março de 2010 ???

LENCOIS MARANHESES - Neto e Amigos - 19 a 21 de Março de 2010...

MUNDAU - AJC - 19 a 21 de Março de 2010...

QUIXADA - Rapaziada 4x4 Off Road - 01 a 04 de Abril de 2010...

...
Murilo, como e que vai ser a tal pipoca do passeio do Renegados?

Fala ai qual vai ser o roteiro....

leo cabral
22/02/2010, 20:47
Murilo, como e que vai ser a tal pipoca do passeio do Renegados?

Fala ai qual vai ser o roteiro....

Jeff

Eu particularmente acho uma falta de consideração com um grupo essa história de pipoca em Passeios oficiais.:stop::stop::stop:

A diretoria da um duro danado com levantamentos , organização e divulgação para o depois aparecer um pessoal querendo ir na "poita":parede::parede::parede:

Em Resumo não acho uma atitude de um Jipeiro de verdade, mas uma atitude de Jipeiros de shopping.:roll::roll::roll:

leo cabral
22/02/2010, 21:02
Os Renegados dão um exemplo de grupo , pois em menos de 4 dias todos os kits foram vendidos.:palmas::palmas::palmas:

ESMJ
22/02/2010, 22:04
Rapaziada4x4,

Sexta-feira dia 26/02 terá ALMOÇO ou REUNIÃO ?:pensativo:

JEFFCATUNDA
22/02/2010, 22:07
Murillus
Associado
Membro Sénior

Rapaziada 4x4 Off Road na Pipoca do RAID CASTANHÃO dos Renegados...
« : Hoje às 13:31 »
Para quem nao sabe, o passeio do Renegados (www.renegadosoffroad.com.br) teve sua inscricao encerrada logo no primeiro dia... Entao, o Iº RAID CASTANHÃO vai acontecer em 19 a 21 de Março de 2010 ja nao tem mais vagas... Porem alguns companheiros, ja entrando em contato com a organizacao, decidiram ir na pipoca "oficiosa"...

[]s

« Última modificação: Hoje às 13:37 por Murillus » Denunciar ao Moderador Registrado
Porquinho: Nascido na Trilha... Criado no Asfalto... Vivendo na Oficina...
*|||* Esperando a poiera baixar pois pra ser maltratado nao piso em Praia de Canoa Quebrada - CE *|||*
JEFFCATUNDA
Associado
Membro

SÓ LOVE!

Re: Rapaziada 4x4 Off Road na Pipoca do RAID CASTANHÃO dos Renegados...
« Responder #1 : Hoje às 17:51 »
Citar Modificar Apagar
Murilo, como vai ser essa pipoca?, fala ai do roteiro desse passeio?

ESMJ
22/02/2010, 22:09
Jeff,

Ouvi boatos que o sr irá chipar a viatura?? Procede?
Imagina ai o Jeff com o trolleira chipado, vai colocar o rei dos cataventos no bolso.....hihihihihihihi :mrgreen::-D:evil:

JEFFCATUNDA
22/02/2010, 22:15
Jeff

Eu particularmente acho uma falta de consideração com um grupo essa história de pipoca em Passeios oficiais.:stop::stop::stop:

A diretoria da um duro danado com levantamentos , organização e divulgação para o depois aparecer um pessoal querendo ir na "poita":parede::parede::parede:

Em Resumo não acho uma atitude de um Jipeiro de verdade, mas uma atitude de Jipeiros de shopping.:roll::roll::roll:
Mais uma vez, e por absoluta falta de maturidade, vem me difamar. Não só a mim mas a vários colegas, até a recém entrados no fórum,que entram solicitando ajuda e recebem as patadas do colega.

Já estou achando que isso é patológico.

JEFFCATUNDA
22/02/2010, 22:16
Jeff,

Ouvi boatos que o sr irá chipar a viatura?? Procede?
Imagina ai o Jeff com o trolleira chipado, vai colocar o rei dos cataventos no bolso.....hihihihihihihi :mrgreen::-D:evil:
Vou não Enis... agora não!

ESMJ
22/02/2010, 22:19
Vou não Enis... agora não!
Ahhh....

Pensei que fosse chipar, pois naquele dia vc me pediu o cel do eudazio. O Gleison me informou que achava que vc queria juntar um grupo e realizar a "chipação"......:P, gostou ai do nome?
Quando for chipar me avisa....provavelmente terei interesse tbm

rogeriomasih
22/02/2010, 22:47
Sim.....ele mesmo...é o Lúcio Fontenelle....é meu amigo.....gente boa demais.....estava conosco no sábado, mas chegou tarde e só nos encontrou nos postes......abços..

Vc tem como falar com ele para ver quanto custa?

Acho que pode ser alugado por teste ou por hora. Vc tem como verificar? no nosso caso, acho que é melhor por hora.

leo cabral
23/02/2010, 04:15

Acho que pode ser alugado por teste ou por hora. Vc tem como verificar? no nosso caso, acho que é melhor por hora.

Parece que é por hora , agora eu não sei quanto tempo demora cada teste.

leo cabral
23/02/2010, 11:11

Gleison você tem o contato do Lúcio para marcamos o Dyna Day do Rapaziada 4x4?:dance::dance::dance:

sandro-natal
23/02/2010, 11:51
Se eu estiver aí no dia do teste, também vou querer testar!

Fontenelle
23/02/2010, 15:56
Tudo blz galeza? Esse fds estava lá nos cataventos, até tive o desprazer de presenciar aquele imbecil armado no posto.

Voltando ao assunto do dinamometro, pra vcs é melhor fechar um pacote, tido Dynoday mesmo, caso tiverem interesse, podem ligar para o tel. 3276-6544 e falar com o Stenio. Em caráter ilustrativo, passei a minha Ranger, com a intenção de chipar ela, fazer um "antes e depois" e original ela deu 129,8cv na roda, uma perda de aproximadamente 20%.

GLEISON NOGUEIRA
23/02/2010, 16:44

Grande Rogério, já passei o contato do Lucio para o professor Leo Cabral...........abços

sandro-natal
23/02/2010, 17:50
Rapaziada,
Vou estar aí na área de 5 a 8 de março.
E se vocês arranjarem mais alguma coisa para eu fazer, então de 4 a 8 de março!
Valeu!

Gugu7
24/02/2010, 07:06
Rogério vou conversar com outras pessoas do ramo e depois posto como ficou.
Valeu pelas dicas.

Só mais um detalhe: segundo outro mecânico que consultei sobre o teu caso, ele me disse que a troca com 80mil km é mais do que suficiente para mantar o câmbio em boas condições; acho que vc não vai ter problemas com o teu carro. O troca com 40mil km só deve ser realizada em condições de uso severo(?).

Não esqueça de postar aqui o resultado.

Murillus
24/02/2010, 08:04

Leo,

1) a pipoca sempre existiu

2) a organizacao nao se pronunciou contra

3) os kit eram poucos e acabaram no primeiro dia

4) muita gente do grupo do prorpio renegados ficou de fora

5) ir de pipoca nao quer dizer ser melhor ou pior que alguem que vai de oficial

6) a organizacao passou o contato do hotel-pousada pra pipoca ficar... por isso pipoca oficiosa...

7) e nao estou organizando nada... nem mesmo a pipoca...

8) vai quem quer... por conta propia e risco...

9) as vezes acho que voce tem um serio disturbio de personalidade quando esta na frente de um computador...

10) kkk...

leo cabral
24/02/2010, 09:00
9) as vezes acho que voce tem um serio disturbio de personalidade quando esta na frente de um computador...

10) kkk...

rsrsrsrsrsrs...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Murillus continuo sendo contra a pipoca. Ela é uma prova do uso da "lei de Gerson" e uma falta de respeito a quem esta organizando. Se colocaram poucos kits é porque queriam poucos participantes.

Independente de onde eu esteja sempre lhe direi isso. :concordo::concordo:

leo cabral
24/02/2010, 09:11
Tudo blz galeza? Esse fds estava lá nos cataventos, até tive o desprazer de presenciar aquele imbecil armado no posto.

Voltando ao assunto do dinamometro, pra vcs é melhor fechar um pacote, tido Dynoday mesmo, caso tiverem interesse, podem ligar para o tel. 3276-6544 e falar com o Stenio. Em caráter ilustrativo, passei a minha Ranger, com a intenção de chipar ela, fazer um "antes e depois" e original ela deu 129,8cv na roda, uma perda de aproximadamente 20%.

olá Fontenelle

tentei entrar em contato com o stenio hoje pela manhã e não consegui , vou voltar a tentar mais tarde.:concordo::concordo::concordo:

Alexandre Banana
24/02/2010, 11:51
rsrsrsrsrsrs...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Murillus continuo sendo contra a pipoca. Ela é uma prova do uso da "lei de Gerson" e uma falta de respeito a quem esta organizando. Se colocaram poucos kits é porque queriam poucos participantes.

Independente de onde eu esteja sempre lhe direi isso. :concordo::concordo:
Rapaz tu não quer ir tudo bem, mas não fique botando queixo não hahahahahaha

ESMJ
24/02/2010, 16:30
Reunião Rapaziada4x4,

sexta-feira dia 26/02/2010 À NOITE NO TEMPERO DA TIA LÚCIA, NA WASHINGTON SOARES, EM FRENTE AS TAPIOQUEIRAS.
COMPAREÇAM, POIS LÁ IREMOS VOTAR O LOCAL DEFINITIVO PARA AS REUNIÕES!!!

ESMJ
24/02/2010, 16:44
Rapaz tu não quer ir tudo bem, mas não fique botando queixo não hahahahahaha

E ai diretor,

Fez a cirurgia? Ja está pronto para os cataventos no sábado? :mrgreen:

Abs

leo cabral
24/02/2010, 17:01
Reunião Rapaziada4x4,

sexta-feira dia 26/02/2010 À NOITE NO TEMPERO DA TIA LÚCIA, NA WASHINGTON SOARES, EM FRENTE AS TAPIOQUEIRAS.
COMPAREÇAM, POIS LÁ IREMOS VOTAR O LOCAL DEFINITIVO PARA AS REUNIÕES!!!

Enis

lembrando que a AJC retornara com o almoço quando o patrono da associação regressar de viagem

leo cabral
24/02/2010, 17:04
E ai diretor,

Fez a cirurgia? Ja está pronto para os cataventos no sábado? :mrgreen:

Abs

O Alexandre disse que seriam 6 meses sem pegar sol :(:(:(

Ele tem que colocar é urgente o ar condicionado do Samurai Pit Bull para funcionar , assim não terá problemas de ir aos Cataventos.:palmas::palmas::palmas:

Alexandre Banana
24/02/2010, 18:48

Ele tem que colocar é urgente o ar condicionado do Samurai Pit Bull para funcionar , assim não terá problemas de ir aos Cataventos.:palmas::palmas::palmas:
Cara na verdade são 30 dias não são 6 meses não hehehehe mas vamos ver aih .. esperar passar pelo menos os 15 dias pra ver como vai ficar a cicatrização

rogeriomasih
24/02/2010, 18:59
Nada que um curativo sobre a cicatriz não resolva.

ESMJ
24/02/2010, 19:32

Eu pensei que a viatura ja tinha ar con! Tem que cicatrizar logo esse negócio ai....eheheh :mrgreen:

leo cabral
24/02/2010, 19:48
Eu pensei que a viatura ja tinha ar con! Tem que cicatrizar logo esse negócio ai....eheheh :mrgreen:

ter tem , só não está dentro do carro . rsrsrsrsrsr :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

ESMJ
24/02/2010, 19:55
ter tem , só não está dentro do carro . rsrsrsrsrsr :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

kkkk.....ta igual aqueles jeeps de interior que o pessoal tirava a tração4x4 e colocava uma máquina de cortar cana na carroceria da viatura...:mrgreen::-D:pipoca:

Alexandre Banana
24/02/2010, 21:46
vou aproveitar esses dias de molho pra fazer umas pequenas monstrificações no carro.. hahahaha

JEFFCATUNDA
24/02/2010, 21:52
Cara na verdade são 30 dias não são 6 meses não hehehehe mas vamos ver aih .. esperar passar pelo menos os 15 dias pra ver como vai ficar a cicatrização
Alexandre, é bom não arriscar...

Curativos e protetores nesta fase não vão te garantir um perfeito isolamento dos malefícios do sol, pois outras alterações de natureza interna estarão se processando...

Alexandre Banana
24/02/2010, 21:54

Curativos e protetores nesta fase não vão te garantir um perfeito isolamento dos malefícios do sol, pois outras alterações de natureza interna estarão se processando...
Com certeza ... eu não vou pegar sol agora nem a pau ... se não vai ficar com a cicatriz escura ... e ficar com marca no rosto é foda...

ESMJ
24/02/2010, 22:26

Fortaleza volta a apresentar índice extremo de raios ultravioleta

Realmente é melhor vc não arriscar. Está na capa do jornal o povo de hoje:
Hoje, Fortaleza apresentou índice 14 às 11h da manhã, numa escala que vai de 11 a 14. Segundo médica da Sociedade Brasileira de Dermatologia, uso de filtro solar é fundamental

incidência extrema de raios ultravioleta (UV) voltou a se repetir hoje de manhã em 17 capitais do país, dentre elas Fortaleza. Segundo a Somar Meteorologia, os índices voltaram a se classificar entre 11 e 14, numa escala que vai até 14. Hoje, Fortaleza apresentou índice 14 às 11h da manhã. Ontem, a cidade apresentou a incidência máxima às 10h da manhã.

Segundo o meteorologista Marcel Rocco, da Somar Meteorologia, a elevação dos índices acontecem por causa da estação do ano e da pouca nebulosidade, o que resulta na elevação do nível de raios solares que atingem a superfície terrestre.

Hoje, além de Fortaleza, as cidades de Aracaju, Belém, Boa Vista, João Pessoa, Macapá, Maceió, Natal, Palmas, Recife e Teresina chegaram a atingir índice 14 de incidência de raios UV. De acordo com a escala, índices superiores a 11 já são considerados extremos.

Para Selma Cernea, coordenadora da Campanha de Prevenção ao Câncer de Pele da Sociedade Brasileira de Dermatologia, os altos índices registrados aumentam o risco de danos à pele. A exposição ao sol por tempo prolongado, de forma regular, pode causar desde vermelhidão até câncer de pele. A médica alerta que, para se prevenir, é preciso evitar exposição ao sol, e sempre que sair, utilizar protetor solar.

leo cabral
24/02/2010, 22:43
Fortaleza volta a apresentar índice extremo de raios ultravioleta

Realmente é melhor vc não arriscar. Está na capa do jornal o povo de hoje:

Ótima dica Enis ,vale e muito para as tardes de sábado la nos cataventos.:concordo::palmas::concordo:

ESMJ
24/02/2010, 22:47
Ótima dica Enis ,vale e muito para as tardes de sábado la nos cataventos.:concordo::palmas::concordo:

Certeza Leo! Temos que nos cuidar, realmente o calor ta grande demais e o sol quente nem se fala.

rogeriomasih
24/02/2010, 22:50
kkkk.....ta igual aqueles jeeps de interior que o pessoal tirava a tração4x4 e colocava uma máquina de cortar cana na carroceria da viatura...:mrgreen::-D:pipoca:

Serve esse:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=61280

Mas acho que não precisa desligar a 4x4 não; precisa?

leo cabral
24/02/2010, 22:56
Serve esse:

Muito legal rogério!

Cada vez mais aumenta a vontade de ter um cj de colecionador... esses duendes que me cercam...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Precisa não , a t-case do willys tem uma tomada de força que da para ligar uma infinidade de coisas incluindo essa que você achou.

Ela é mais usada para conectar guinchos

JEFFCATUNDA
25/02/2010, 00:08
Serve esse:

Rogério.
Cara se você ainda procura um Jeep original, tem um colega meu que possui um ano 1982 que está todo original, inclusive com aqueles pneus fininhos quase zerados, trocados a pouco tempo...

Ele comprou o Troller junto com a gente e desde essa data quer vender mas não encontra comprador nem para colocar proposta.....

Esta até pensando em "monstrificar" o bixim, mas eu falei para ele não fazer isso... Já estava até com orçamento de trocar motor por AP e trocar eixos etc...

O nome dele é Kalume... Qualquer coisa falo com ele...

IGORFROTA
25/02/2010, 10:46
Rogério.
Cara se você ainda procura um Jeep original, tem um colega meu que possui um ano 1982 que está todo original, inclusive com aqueles pneus fininhos quase zerados, trocados a pouco tempo...

Ele comprou o Troller junto com a gente e desde essa data quer vender mas não encontra comprador nem para colocar proposta.....

Esta até pensando em "monstrificar" o bixim, mas eu falei para ele não fazer isso... Já estava até com orçamento de trocar motor por AP e trocar eixos etc...

Jeff, sabe quanto ele ta pedindo ?

IGORFROTA
25/02/2010, 10:50
Galera, alguém sabe quanto ta custando o remapemento do NGD ?
Onde tem em Fortaleza ?

ESMJ
25/02/2010, 11:06
Onde tem em Fortaleza ?

Igor,

Acredito que seja algo em torno de R$ 1.600,00
O Leo da controller faz isso.
O Gleison da Artluz chipou o dele com o Maurício da REIKO.
Abs

ESMJ
25/02/2010, 11:23
Rogério.

Jeff qual o valor desse bozó? Será se vc teria fotos dele?
Abs

rogeriomasih
25/02/2010, 12:04
Opa...já estou sondando a vitura.

Peguei o telefone do proprietário e vou dar uma checada.

Só me interessa se estiver realmente inteiro...não estou com tempo ($$$) para uma recuperação mais profunda. Tb não tenho interesse em preparar para trilha, mas sim para mantê-lo original.

Quando for lá, posto umas fotos para vcs.

rogeriomasih
25/02/2010, 12:10
Igor, Acredito que seja algo em torno de R$ 1.600,00 O Leo da controller faz isso. O Gleison da Artluz chipou o dele com o Maurício da REIKO. Abs

Oi, Igor.

acho que o Léo manda para o Maurício e somente instala na oficina dele. Uma vez liguei para o Maurício - que foi muito atencioso - e entendi isso.

Comprou um carro com motor diesel eletrônico?

ESMJ
25/02/2010, 12:13
Opa...já estou sondando a vitura.

Peguei o telefone do proprietário e vou dar uma checada.

Só me interessa se estiver realmente inteiro...não estou com tempo ($$$) para uma recuperação mais profunda. Tb não tenho interesse em preparar para trilha, mas sim para mantê-lo original.

Quando for lá, posto umas fotos para vcs.

Beleza grande Rogério,

So perguntei a título de curiosidade. Também me simpatizo bastante com um Jeep original. Meu cunhado tem um Jeep ano 1975 todo original a 16 anos, funciona somente tudo, motor original 6cc, 03 marchas,etc. Mas não vende por dinheiro nenhum. Fica guardado em uma capa..
Abs

Murillus
25/02/2010, 12:42
Beleza grande Rogério,

So perguntei a título de curiosidade. Também me simpatizo bastante com um Jeep original. Meu cunhado tem um Jeep ano 1975 todo original a 16 anos, funciona somente tudo, motor original 6cc, 03 marchas,etc. Mas não vende por dinheiro nenhum. Fica guardado em uma capa..
Abs

so com 1a 2a 3a .... sera que bebe gasolina o bichinho ???

ESMJ
25/02/2010, 13:41
so com 1a 2a 3a .... sera que bebe gasolina o bichinho ???

hehehehe.......deve beber uma coisinha....mas é show de bola o jeepinho.
Murilo, esse jeep é do marido da minha irma que trabalha ai com vc.
Depois vou postar aqui uma foto dele
Abs

GLEISON NOGUEIRA
25/02/2010, 14:10
Onde tem em Fortaleza ?
Opa, o meu foi remapeado pela Reiko lá na Controller, com o Leo( ficou perfeito )....é importante saber que tem um pequeno ajuste na turbina....qualquer coisa tem o tel no site, www.controlleroffroad.com.br (http://www.controlleroffroad.com.br)....

IGORFROTA
25/02/2010, 16:10
Aina não comprei, mas estou estudando entre Ranger 2007 e Frontier 2005.

Em qualquer uma das duas vou dar um UP na potencia.
Já estou estudando o que fazer e quanto gastar.

Quanto foi o seu Gleison ?
Pra qnt foi a potência ?

JEFFCATUNDA
25/02/2010, 18:24
Onde tem em Fortaleza ?
Igor.

Sai por 1.400 reais, feito aqui em Fortaleza, mas para ser desse preço tem que juntar no mínimo 5 carros... Já tem 4 esperando.....

JEFFCATUNDA
25/02/2010, 18:29
Carro bom é uma merda!

Acabei de receber uma notificação da policia rodoviária federal...

Foto do samurai a 120 km/h...

5 pontos na carteira e ....:-D :-D :-D

Quanto vai custar minha alegria, alguém sabe?

rogeriomasih
25/02/2010, 18:42
A frontier 2005 é eletrônica?

rogeriomasih
25/02/2010, 18:44
Carro bom é uma merda!

Ô INVEJA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :palmas::palmas::palmas::palmas:

HOJE O MEU BOTOU 90KM/H NA ESTRADA E EU FIQUEI TODO ORGULHOSO...:roll:

ESMJ
25/02/2010, 19:13
Carro bom é uma merda!

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:....kkkkkkkkkkkkkkk
Jeff pra onde é que vc ia com essas carreiras toda pelo amor de deus?:-D
rsrsrsrsrs......isso ai é propaganda pra vender a viatura e comprar meu Jimny??? :mrgreen::mrgreen::mrgreen::pipoca:

Alexandre Banana
25/02/2010, 19:14
Carro bom é uma merda!

Estava em cima da cegonha era ?

ESMJ
25/02/2010, 19:16
A frontier 2005 é eletrônica?

Fala grande Rogério,

A 1ª Frontier com motor 2.8 eletronic saiu com o ano 2004/2005.

Abs

ESMJ
25/02/2010, 19:18
Carro bom é uma merda!

Barato demais Jeff, somente R$ 127,69 ( pagando no vencimento tem 20% ), isso ai é café pequeno.......huahuhauhauahua

Abs

rogeriomasih
25/02/2010, 19:22
Estava em cima da cegonha era ?

ÉEEEEEEEEEEGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGUUUUUUUUUUUUUUUUU AAAAAAAAAA

FRESCOU MESMO!!!

SE FOSSE EU, NO SÁBADO IA NO MEU SAMURAI NINJA SÓ PARA DAR UM PAU NO PITBUL DELE...MAS COMO É O JEFF...:twisted::twisted::twisted:

JEFFCATUNDA
25/02/2010, 19:26
Não preciso provar mais nada para ninguém, nem em terra e nem no asfalto...

Quem quiser disputar comigo, favor apresentar a multa.......

Tá falado!

ESMJ
25/02/2010, 19:34
Não preciso provar mais nada para ninguém, nem em terra e nem no asfalto...

Quem quiser disputar comigo, favor apresentar a multa.......

Tá falado!

Eita que disputa macabra :twisted:...rsrsrs
Eu corro é leguas de multas, ja recebo em média umas 20 de clientes por dia....:shock::shock:
Jeff vai no samuras sábado nos cataventos? Se eu conseguir escapar dessa virose que ta querendo me pegar eu vou!

rogeriomasih
25/02/2010, 19:34
Ei, Jeff, o teu samurai é branco, né?

olha aí ele sendo multado...é o primeiro da fila.

ESMJ
25/02/2010, 19:39
Ei, Jeff, o teu samurai é branco, né?

olha aí ele sendo multado...é o primeiro da fila.

huauahuhauhauhauhauha... além de andar a 120km/h, ainda faz 40km/l em cima da carreta.....:-D

JEFFCATUNDA
25/02/2010, 20:08
Colegas:

INVEJA MATA!

ESMJ
25/02/2010, 21:05
Colegas:

INVEJA MATA!

Jeff,
Tem que ter cuidado com o OLHO GORDO :shock: porque assim o samucas nao conseguirá mais atingir os 120Km/h.......:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
hehehehehe ( brincadeiras )
Abs

leo cabral
25/02/2010, 21:19
Tem que ter cuidado com o OLHO GORDO :shock: porque assim o samucas nao conseguirá mais atingir os 120Km/h.......:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
hehehehehe ( brincadeiras )
Abs

Vou nem falar nada que a macumba ta solta !!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

brandtoffroad
25/02/2010, 21:28
Carro bom é uma merda!

Alguém aí avisa pro Leo Cabral que ele vai ter um ataque do coração.

Jeff. põe a multa na moldura.

brandtoffroad
25/02/2010, 21:30
Enquanto eu escrevia ele já foi avisado.. Uma hora dessas o Leo tá calculando a possibilidade de um SAMURAI ter sido realmente pego a 120km/h no radar.

leo cabral
25/02/2010, 23:35
Enquanto eu escrevia ele já foi avisado.. Uma hora dessas o Leo tá calculando a possibilidade de um SAMURAI ter sido realmente pego a 120km/h no radar.

Pois é brandtoffroad , pensei que era impossível , ai fui na garagem , abri o capô do carro e lembrei que o motor do meu Samurai era Suzuki.

Imagina se era aquela bomba do peugeot...:parede::parede::parede:

Além de não colocar os tais 120 km/h ainda ia ficar endoidando, tentando colocar o sensor para funcionar e rezando para a luz do check engine não acender.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Quanta felicidade a minha .:dance::dance::dance:

brandtoffroad
26/02/2010, 08:49
Pois é brandtoffroad , pensei que era impossível , ai fui na garagem , abri o capô do carro e lembrei que o motor do meu Samurai era Suzuki.

Imagina se era aquela bomba do peugeot...:parede::parede::parede:

Além de não colocar os tais 120 km/h ainda ia ficar endoidando, tentando colocar o sensor para funcionar e rezando para a luz do check engine não acender.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Quanta felicidade a minha .:dance::dance::dance:

Vai esculhambando.. deixa chegar o dyna day kkkkk

ESMJ
26/02/2010, 15:37
Cataventos?!

Alguem vai amanhã Sábado no Maluaga 13:30/14:00hs?:mrgreen:

Alexandre Banana
26/02/2010, 17:03
Cataventos?!

Rapaz a vontade é grande, mas querer não é poder ...

Murillus
27/02/2010, 01:47
pesoal ta combinando domingo as 9hs no maluaga

Alexandre Banana
27/02/2010, 02:02
pesoal ta combinando domingo as 9hs no maluaga
Galera vai brincar nos cataventos domingo, eh ?

GLEISON NOGUEIRA
27/02/2010, 07:52
Cataventos?!

EU VOU, EU VOU, EU VOU:dance: BORA?BORA?BORA?:mrgreen::mrgreen::mrgreen: E HJ TÁ PERFEITO, A AREIA ESTÁ SEQUINHA:twisted:....COMO JÁ FAZ UM TEMPO QUE NÃO VOU, CHEGAREI AS 13 : 30...HEHEHEHE

brandtoffroad
27/02/2010, 09:39
Precisa falar alguma coisa?

http://jangadeiroonline.com.br/blogdajanga/uploads/2010/02/troller-pm.jpg

rogeriomasih
27/02/2010, 10:16

Cara, é como dizem no meu interior: "Faca na mão de defundo é vela" :parede:

ou seja, entregar uma arma e não ensinar a usar só serve para matar o dono da arma...foi o que aconteceu neste caso. :sad: claro que motoristas experientes também podem passar por situações como esta, ou mesmo piores, mas equipamento sem treinamento não resolve.

Acho que a maiorias dos que está ´operando´ troller, sequer sabe que tem que baixar os pneus para ir na areia frouxa.

rogeriomasih
27/02/2010, 10:20

Vou sim...bôra?

ei, Gleison, tem como ir ´lavar o carro´no domingo pela manhã e ir lá para dar umas aulas pra gente?

Não esqueça que vc ainda está devendo uma apresentação na duna do abismo...

rogeriomasih
27/02/2010, 10:25
COMO JÁ FAZ UM TEMPO QUE NÃO VOU

UM TEMPÃO QUE NÃO VOU = 1 SEMANA :concordo::concordo::concordo:

Murillus
27/02/2010, 10:43

sim... fugindo da confusao do sabado a tarde...

GLEISON NOGUEIRA
27/02/2010, 11:13
UM TEMPÃO QUE NÃO VOU = 1 SEMANA :concordo::concordo::concordo:
rsrsrs...Rogério, o Sandro de natal está por aqui....tu vais tb?

ESMJ
27/02/2010, 12:55
Vou sim...bôra?

ei, Gleison, tem como ir ´lavar o carro´no domingo pela manhã e ir lá para dar umas aulas pra gente?

Não esqueça que vc ainda está devendo uma apresentação na duna do abismo...

To ja saindo....umas 14hs estou por la...em QAP e QRV :mrgreen::-D

Fontenelle
28/02/2010, 10:02

http://jangadeiroonline.com.br/blogdajanga/uploads/2010/02/troller-pm.jpg

Fui informado ontem, que aqui em Aracati, já acabaram com a embragem de um dos Trollers que veio pra cá.

Jovi Mendes
01/03/2010, 08:21
OFFTOPIC. BV Lual Taiba.
Galera, fiz um bate-volta na Taiba sabado a noite e quero compartilhar o roteiro com o rapaziada4x4:
-todo sábado de lua cheia os pescadores fazem um fogueira na praia e rola um peixe na brasa com tapioca.
http://img203.imageshack.us/i/lualtaiba.jpg/
http://img7.imageshack.us/i/peixetaiba.jpg/
quem sabe um dia desses, podemos fazer a reunião do rapaziada lá (quando a maré tiver baixa a noite).
vlw!

IGORFROTA
01/03/2010, 08:30
Se não me engano, essas viaturas possuem guincho ?
Além de conseguir atolar um Troller, mesmo com rádio e facilidade de apoio, os caras deixam o mar engolir a viatura.
Pra mim, isso é incompetência e negligência.

brandtoffroad
01/03/2010, 09:27
Além de conseguir atolar um Troller, mesmo com rádio e facilidade de apoio, os caras deixam o mar engolir a viatura.

Pelo menos as que eu ví tinham guincho sim... 9.000 lb.... E eu acho que isso tá mais pra orgulho... O cara deve ter ficado sem graça de chamar apoio e achando que ia tirar o carro sozinho, até o ultimo momento. Engraçado mesmo é ele sozinho segurando o carro numa corda como se adiantasse alguma coisa hehe.

Vai levar um processo administrativo nas costas e com certeza não vai dar em nada.. E o nosso dinheiro indo literalmente "por água a baixo".

ESMJ
01/03/2010, 09:31
OFFTOPIC. BV Lual Taiba.
Galera, fiz um bate-volta na Taiba sabado a noite e quero compartilhar o roteiro com o rapaziada4x4:
-todo sábado de lua cheia os pescadores fazem um fogueira na praia e rola um peixe na brasa com tapioca.

quem sabe um dia desses, podemos fazer a reunião do rapaziada lá (quando a maré tiver baixa a noite).
vlw!

Show de bola jovi...e um peixinho assado não tem coisa melhor.
Vamos combinar qualquer dia um lual desses
Abs

sandro-natal
01/03/2010, 20:08
rsrsrs...Rogério, o Sandro de natal está por aqui....tu vais tb?

Fala Gleison!

Vou sair de Natal às 4:30 h e vou pela beira da praia. Se alguém tiver informações sobre esse trajeto, por gentileza me passe. É que o motorista da outra viatura que vai comigo fez esse percurso já há algum tempo e dicas poderão reavivar a sua memória.

Dependendo da hora que eu chegar em Fortaleza, vou aos cataventos na sexta mesmo!
Mesmo que dê certo eu ir aos cataventos na sexta, vou de novo no sábado!

Domingo quero conhecer Taiba ou outro local interessante para pilotar, ou outro programa, (aceito sugestões e companhias).

Rogério Masih e Leo Cabral, muito obrigado pelo apoio que estão me dando para essa viagem!

Valeu!

ESMJ
01/03/2010, 21:34
Fala Gleison!

Vou sair de Natal às 4:30 h e vou pela beira da praia. Se alguém tiver informações sobre esse trajeto, por gentileza me passe. É que o motorista da outra viatura que vai comigo fez esse percurso já há algum tempo e dicas poderão reavivar a sua memória.

Dependendo da hora que eu chegar em Fortaleza, vou aos cataventos na sexta mesmo!
Mesmo que dê certo eu ir aos cataventos na sexta, vou de novo no sábado!

Domingo quero conhecer Taiba ou outro local interessante para pilotar, ou outro programa, (aceito sugestões e companhias).

Rogério Masih e Leo Cabral, muito obrigado pelo apoio que estão me dando para essa viagem!

Valeu!

Sandro vc está chegando nessa sexta dia 05/03?
Cara fiz esse trajeto que vc vai fazer, sendo que ao contrário, Fortaleza x Natal, que por sinal muito lindo.
Deixa pra vc ir para os cataventos no sábado, pois com certeza terá centenas de carros por la, ja na sexta acho dificil ter.
Vamos combinar algo por aqui.
Abs

rogeriomasih
01/03/2010, 22:02

No sábado estava saindo dos cataventos e fui abordado por um troller da polícia. Pensei logo: me fudi...pqp. :parede::parede::parede: será que aqui pode andar? será que não pode?

bom, em resumo, o cara estava perdido de um comboio do Comando Apache - que eles estavam escoltando - e não sabiam sequer usar o rádio que o pessoal do comboio tinham ´jogado ´ dentro do troller deles. Queria saber se eu tinha visto o comboio passando pq eles estavam perdidos...foi só falar no rádio - eles estavam na 144.800 - e localizar o pessoal.

Daí vc tira o nível dos caras que estão andando nos troller da polícia...:(:(:(

sandro-natal
01/03/2010, 22:09
Enis, sim, sexta 5/3.
OK, vamos combinar. Vou estar com Masih na sexta.

ESMJ
01/03/2010, 22:22
No sábado estava saindo dos cataventos e fui abordado por um troller da polícia. Pensei logo: me fudi...pqp. :parede::parede::parede: será que aqui pode andar? será que não pode?

bom, em resumo, o cara estava perdido de um comboio do Comando Apache - que eles estavam escoltando - e não sabiam sequer usar o rádio que o pessoal do comboio tinham ´jogado ´ dentro do troller deles. Queria saber se eu tinha visto o comboio passando pq eles estavam perdidos...foi só falar no rádio - eles estavam na 144.800 - e localizar o pessoal.

Daí vc tira o nível dos caras que estão andando nos troller da polícia...:(:(:(

Ufa!!!
Nessa hora eu estava atrás de voce, e voce havia me falado no rádio que tinham pedido para parar. Pensei que fosse bronca...hehehehe :mrgreen::mrgreen:

ESMJ
01/03/2010, 22:23
Enis, sim, sexta 5/3.

Beleza Sandro, então qdo tiver com o Masih pede pra ele me dar uma ligada.
Abs

leo cabral
01/03/2010, 23:24
Enis, sim, sexta 5/3.

Sandro , direto para os cataventos!!!

sandro-natal
02/03/2010, 02:55
Sandro , direto para os cataventos!!!

Positivo! Sexta à tarde nos cataventos! É só escolher as dunas que eu subo! (Nem que seja a pé...):mrgreen:
E sábado tem cataventos de novo...:mrgreen: :mrgreen:
E domingo... ainda vou ver! Tempo 100% livre!

rogeriomasih
02/03/2010, 08:05
Saindo no horário programado, que horas vc acha que chega por aqui?
já verificou o horário da maré seca?

leo cabral
02/03/2010, 08:17
Saindo no horário programado, que horas vc acha que chega por aqui?
já verificou o horário da maré seca?

Acho que chega por volta das 14:00 hrs

Alexandre Banana
02/03/2010, 08:41
Acho que chega por volta das 14:00 hrs
Rapaz quantos Km dá de Natal para Fortaleza ?! To achando essa viagem tão rapida pela praia ...

Segundo o google maps ... se ele vier pela pista dá 536km ... levando em consideração que a velocidade de cruzeiro dele vindo pela praia não seja maior que 60km ( oq já é MUITA velocidade para quem não está em pista ) daria uma média de 8h. Acho muito improvável que ele esteja em Fortaleza as 14h. tem que levar em consideração o atraso da saída, as paradas, os trechos no qual vai andar mais devagar ... na minha opinião ele não chega aqui em fortaleza antes das 17h ( isso se ele fizer o trecho 100% trilha ).

rogeriomasih
02/03/2010, 08:44
Algum dos companheiros já fez essa viagem pela praia?

Alexandre Banana
02/03/2010, 08:46
Galera ... quem daqui tem interesse em comprar transferidor de ar com manômetro ?! Estou vendo com uma empresa de fora e sairá bem mais barato do que aqui em Fortaleza ... quem tiver interesse completa a lista:

Alexandre

rogeriomasih
02/03/2010, 08:49
Galera ... quem daqui tem interesse em comprar transferidor de ar com manômetro ?! Estou vendo com uma empresa de fora e sairá bem mais barato do que aqui em Fortaleza ... quem tiver interesse completa a lista:

Alexandre

Alexandre
Rogério