Ver Versão Completa : Rapaziada do Ceará, apresentem-se.
andreluna
11/08/2009, 11:17
Galera,
Alguém alguma viatura está equipada com som para o churrasco ?
O meu te precisando de uns reparos, mas posso providenciar caso seja necessário.
Tem sim, Igor!!
JEFFCATUNDA
11/08/2009, 11:20
Tem sim, Igor!!
O troller do Andrezinnm é uma verdadeira radio-difusora...hehehe...mas cuidado que ela come os discos..(tá ligado Andrezinn?)
andreluna
11/08/2009, 11:23
Mudando de assunto, eu vinha de Fortaleza nesta último domingo e próx. a Paripueira, vinham três Trollers no sentido da capital com adesivos da Rapaziada 4x4, muito legal, creio que estivessem voltando de alguma trilha ou aolgo do gênero, ainda vou fazer um passeio desses.
Era o Pompeu, Clairton e Ivan, retornando de Canoa Quebrada, onde foram fazer a 2ª etapa do levantamento da trilha do nosso próximo passeio.
aBç.
IGORFROTA
11/08/2009, 11:28
Presidente,
Percebi que no Kit não tem adesivo com a numeração dos veículos.
Aquela numeração que veio na sacola vai ser obedecida ?
Como vai ser a organização da saída dos veículos ?
Enis.
Cara, até agora, se não me engano, estão confirmadas 13 viaturas...Acho então que vão fechar em umas 15...dai uns 30 adesivos já servem, pois colocamos um de cada lado...se quiser fazer menos faz só uns 15 mesmo que a gente prega na frente ou atrás da viatura, mas 2 é o ideal.
Ach que a Gente poderia receber os 20 paus dos patrocínios e propriocinios já na semana que vem, pois dai o Murilo providencia a arte com os nomes das firmas e a Manuela encomenda as camisas...
Nas camisas vai sair só o nome das firmas, pois senão encarece colocando logos e cores...Já os adesivos cada colega faz como achar melhor.
Sempre lembrando que este passeio é livre, vai quem quer e não precisa pagar nada, basta que consigam os alojamentos por lá, pois os que reservamos já lotaram...
Estes 20 reais são simbólicos, vão servir somente para a confecção das camisas e, se sobrar, para comprar umas cervas geladas...
Murilo, você não disponibilizaria uma conta para estes depósitos?
Já que será você mesmo que vai pagar as camisas..... Me chamo Alisson e tenho um vitara. Como faco para participar deste passeio ?? Poderia postar a atualizacao do passeio se possivel?
abc.
andreluna
11/08/2009, 12:41
Meu amigo Presidente.
Você sabe que posso questionar muita coisa disso que você escreveu...Mas prefiro, opto, por não fazer.
Somente e quanto aos 5%, acertamos sim que eram devidos não só pela organização deste passeio, mas por todas as atividades que levem o nome de nosso grupo, e isso foi ponto pacífico, não houve questionamento....Vamos ser bem sensatos porque estes problemas que envolvem dinheiro tendem a se tornar muito sérios...e desta forma você me coloca em uma posição muito desconfortavel, principalmente como tesoureiro do grupo...
Acho que diferenciei muito bem prazer de trabalho em meu ultimo post...Se as coisas estão ficando muito "trabalhosas" a tendência é de que queiramos que alguem pague por elas...Como vejo que este cargo está começando a me dar mais trabalho que prazer...e como não quero que ninguem pague por isso, solicito o meu afastamento do mesmo.
Desta forma mantenho os amigos e não me envolvo nestas polêmicas. Gosto muito de todos que compõem o grupo, gosto mesmo, mas sinceramente discordo de algumas coisas, e como vejo que nesta diretoria eu sou minoria, eu saio para não atrapalhar.
Nào estou chateado com nada, só não quero mais é me envolver com isso...Caso precisem de alguma coisa estou, como sempre estive, a disposição de todos...
O grupo é maior que tudo, as amizades que formamos é o que importa...Andrezinnm, Pompeu, Murilo, clairton, Marcelo, TiagoS, andreS, Themoteo, fabioS, Gustavo, Leonardo, Osvaldo, Ivanzinho...é todos os demais qe não citei...Considero como verdadeiros amigos.......
E vamos em frente que o resto é conversa para boi dormir.........
Caro Jeff Catunda,
Tenho que dizer que vossa excelência está faltando com a verdade!!
Isso NUNCA ficou "acertado"!!! Tanto é que no único passeio que vc participou da organização não teve 5%.
Já lhe disse que esse tipo de assunto deve ser tratado em uma reunião, e não num Forum aberto à todos, mas já que vc tocou no assunto vamos lá....
NÃO acho justo incluir 5% no valor do kit para reverter ao grupo, pois o intuito dos nossos passeios é REDUZIR CUSTOS e não onerar ainda mais. Também temos que considerar as pessoas que não são do grupo e que adquirem kit, ou seja, elas não podem ser "obrigadas" a contribuir com o nosso grupo;
NÃO acho justo o Ivan quebrar o carro fazendo o apoio mecânico do nosso passeio e ter que pagar mais de R$ 300,00 de reboque de Acaraú à Fortaleza com dinheiro do próprio bolso;
NÃO acho justo o Pompeu e o Clairton quebrarem os semi-eixos dos carros fazendo o levantamento do Jerí by Night 2008 e também arcarem com os prejuízos sozinhos;
NÃO acho justo o Clairton atolar o carro e quebrar a cruzeta do diferencial dianteiro e ter que pagar um trator pra desatolar, um reboque para trazê-lo pra oficina do Ivan na sexta-feira anterior ao passeio, tendo que ficar até 2hs da madrugada na oficina pra poder ir pro passeio na manhã seguinte.
NÃO acho justo todos os carros da organização do II Canoa Night 2009 estarem na oficina do Ivan (muito embora não sejam problemas sérios) e vc ainda ficar fazendo esse tipo de comentário no Forum;
Sem mencionar que os organizadores largam os seus afazeres (trabalho, família, etc) para se dedicar a um passeio e ainda ter que aturar esse tipo e comentário; Faça-me um favor Jeff....
É por esse tipo de comportamento que nós (Eu, Pompeu e Clairton) vamos entregar os cargos no final do ano e esperar que a próxima gestão organize pelo menos um passeio parecido com os que estão sendo organizados, e que por sinal, TODOS que participam, acredito eu, não tem do que reclamar!!!
Sobre o seu desligamento da tesouraria, sou franco em dizer que até o momento vc não teve nenhum trabalho em favor desta função, já que não cobramos nenhum tipo de mensalidade.
Sem ressentimentos... :concordo:
Att,
André Luna
Presidente
andreluna
11/08/2009, 12:45
Presidente,
Percebi que no Kit não tem adesivo com a numeração dos veículos.
Aquela numeração que veio na sacola vai ser obedecida ?
Como vai ser a organização da saída dos veículos ?
Grande Igor...
Todos os kits foram com a numeração grampeada nas sacolas!
O seu nº é o 11.
A partir de 19hs já estaremos nos concentrando no Posto Cambeba.
aBç.
Murillus
11/08/2009, 12:46
Percebi que no Kit não tem adesivo com a numeração dos veículos
kkk...
aquele numero do kit e' o adesivo pra colar no vidro e identificar o carro....
Murillus
11/08/2009, 12:59
Me chamo Alisson e tenho um vitara. Como faco para participar deste passeio ?? Poderia postar a atualizacao do passeio se possivel?
abc.
o passeio ja esta fechado...
teoricamente nao devendo ter mais kits...
porem as vezes ocorrem desistencias...
ligue pro pompeu ou andrezim ou clairton ou neto...
Informações e vendas de kit's:
André Luna: 8844-2929
Pompeu: 8885-6062
Clairton: 8736-0085
Neto: 8892-9693
IGORFROTA
11/08/2009, 14:14
Grande Igor...
Todos os kits foram com a numeração grampeada nas sacolas!
O seu nº é o 11.
A partir de 19hs já estaremos nos concentrando no Posto Cambeba.
aBç.
Andrezim / Murillus,
Eu sei que o número veio grampeado na sacola. Meu número é 11 e está guardado juntamente com os adesivos.
O que eu perguntei é se no KIT tem o número em forma de adesivo.
Perguntei porque talvez o meu tivesse faltando.
Mas já que não tem, sem problema, só quis me adiantar para evitar ficar dando trabalho na hora da saída.
Sem querer polemizar mais o assunto, quero apenas colocar minha opinião com relação a organização.
Apesar de estar fisicamente afastado do grupo por mais de um ano, tenho acompanhado o trabalho da diretoria aqui no forum e nos passeios que tem realizado.
Acho que o rapaziada cresceu muito nesse pequeno espaço de tempo justamente pelo comprometimento e dedicação dessa diretoria.
Isso ficou ainda mais evidente pra mim agora que acompanhei mais de perto da preparação desse evento.
Todos estão de parabéns e espero que repensem a decisão de afastarem-se no fim do ano.
Hoje temos o site que foi 100% dedicação pessoal dos organizadores.
Temos passeios periódicos bem organizados e bem frequentados (quantidade e qualidade)
Temos reuniões semanais com bom número de frequentadores
Temos clima de amizade, companheirismo, espírito de equipe,
Na verdade, acho que essa ajuda com sobra das arrecadações é o mínimo que eles tem direito.Conhecendo os custos que nossos veículos costumam proporcionar, tenho certeza que essas sobras não dão nem para bancar 20% das despesas extras.
Lógico que quem tem participado da organização, vai para cada levantamento também por prazer, para se divertir, mas isso não quer dizer que por conbta disse são obrigados a arcar inteiramente com os custos, uma vez que o resultado disso é um passeio bem organizado, que visa proporcionar um passeio agradável, divertido e sem maiores imprevistos (quebras principalmente que sairia do bolso de cada um se não fosse o levantamento.)
Acho que os comentários positivos devem ser sempre postados aqui, e os de desacordo devem ser colocados pessoalmente.
Já vi alguns grupos iguais ao nosso dissolverem-se por coisas desse tipo. Alguns do grupo sabem bem o que estou falando.
"Se é para ajudar, abre o verbo. Se é para atrapalhar, que fique calado."
Grande abraço a todos
Andrezim / Murillus,
Eu sei que o número veio grampeado na sacola. Meu número é 11 e está guardado juntamente com os adesivos.
O que eu perguntei é se no KIT tem o número em forma de adesivo.
Todos estão de parabéns e espero que repensem a decisão de afastarem-se no fim do ano.
Já vi alguns grupos iguais ao nosso dissolverem-se por coisas desse tipo. Alguns do grupo sabem bem o que estou falando.
Grande abraço a todos
Grande Igor,
O nº que foi grampeado em sua sacola ja é adesivo, ele devera ser colado em seu carro, de preferencia na parte de trás, para que o carro que esteja atras do seu, possa identifica-lo.
Sem dúvidas, nós organizadores, fazemos de td para darmos o melhor de si, sempre dentro da possibilidade de cada um, não podendo esquecer nossos compromissos profissionais, familiares e pessoais, portanto, quando falamos em "afastamento", não é do grupo e sim da "obrigação" de "diretoria", pois, penso que mudando a diretoria todo ano, estaremos sempre dando oportunidade a pessoas muito boas com bons pensamentos que estejam com vontade de contribuir para o crescimento e engrandecimento do Rapaziada4x4.
Com certeza, ja vi varios grupos se dividirem e até mesmo acabarem, grupos fortes e tradicionais, torço e procuro trabalhar para que não aconteça aqui.
Abraços.
Grande Jeff,
Primeiramente gostaria de colocar que aqui não é o lugar especifico para discutir esse assunto, mais já que aqui começou, espero que acabe por aqui também.
Essa estória de 5% não existe, em umas de nossas reuniões se comentou sobre esse fato, mais nada ficou decidido oficialmente, o que aconteceu e talvez você esteja confundindo, foi o fato do Osvaldo ter dito que iria confeccionar algumas camisas, acrescentando na venda, o valor de R$ 5,00, que seria revertido em caixa, o que realmente aconteceu, sendo esse dinheiro, utilizado para custear nossa pagina da internet (vale salientar que o Osvaldo ainda ficou no “preju”, pois não vendeu todas as camisas, inclusive se algum amigo tiver o interesse em adquiri-las, é só entrar em contato com o mesmo).
Com relação aos cargos, levando em conta a responsabilidade, acredito eu, que o único cargo que se fez valer de verdade, foi o de Presidente, no começo do ano passado com o Themoteo e esse ano com o Adrezim, pois os outros, principalmente o de tesoureiro, teve muita teoria, mais nada de pratica.
IGORFROTA
11/08/2009, 15:07
VAILA MEU DEUS !!!!!!!!!!!!!!
Rapaz, quando cheguei em casa o bicho tava meio manchado por conta da chuva que peguei em casa e pensei que era uma impressão simples.
Anda bem que guardei na sacola. Só não lembro se retirei do grampo "delicadamente".
IHHHHHHHH
Grande Igor,
O nº que foi grampeado em sua sacola ja é adesivo, ele devera ser colado em seu carro, de preferencia na parte de trás, para que o carro que esteja atras do seu, possa identifica-lo.
Sem dúvidas, nós organizadores, fazemos de td para darmos o melhor de si, sempre dentro da possibilidade de cada um, não podendo esquecer nossos compromissos profissionais, familiares e pessoais, portanto, quando falamos em "afastamento", não é do grupo e sim da "obrigação" de "diretoria", pois, penso que mudando a diretoria todo ano, estaremos sempre dando oportunidade a pessoas muito boas com bons pensamentos que estejam com vontade de contribuir para o crescimento e engrandecimento do Rapaziada4x4.
Com certeza, ja vi varios grupos se dividirem e até mesmo acabarem, grupos fortes e tradicionais, torço e procuro trabalhar para que não aconteça aqui.
Abraços.
JEFFCATUNDA
11/08/2009, 15:22
o passeio ja esta fechado...
teoricamente nao devendo ter mais kits...
porem as vezes ocorrem desistencias...
ligue pro pompeu ou andrezim ou clairton ou neto...
Informações e vendas de kit's:
André Luna: 8844-2929
Pompeu: 8885-6062
Clairton: 8736-0085
Neto: 8892-9693
Murilo.
Pelo que entendi, o Alisson quer participar é do passeio para ICAPUI...
Se der para você colocar direto aqui os telefones das pousadas de lá, acho que fica mais fácil dos colegas entrarem em contato para ver se descolam um lugar para ficar....
Alisson.
Cara, este passeio é "FREE", os vinte contos são um "propriocínio" para a confecção de uma camisa alusiva ao evento e o que mais der de saldo.....
E se você tiver alguma firma ou negócio que quiser anunciar. pode fazer os adesivos que a gente prega nas viaturas...
Qualquer coisa liga para mim que eu te dou os toques...
Jeff: 91232722.
Caro Jeff Catunda,
Isso NUNCA ficou "acertado"!!! Tanto é que no único passeio que vc participou da organização não teve 5%.
Já lhe disse que esse tipo de assunto deve ser tratado em uma reunião, e não num Forum aberto à todos, mas já que vc tocou no assunto vamos lá....
Jeff,
"Tenho que concordar com o Andrezim, no único passeio que vc participou como organização, além de não ter ido pra nenhum levantamento (que era obrigatorio) ainda ficou "queimando" a organização (que vc fazia parte) quando fizemos um pequeno retorno na taiba e depois quando o grupo q vc tava puxando ficou pra trás la no mundaú e vc não sabia como chegar na balsa, sem falar do seu comentario final feito no rádio, mesmo sendo brincadeira, pegou super mal para o grupo.
Essas "lavagem de roupa" (rsrsrsrsrsrsrrs) podemos fazer em reunião de diretoria e não aqui no forum, se for no forum que seja pelo menos no nosso. eheheheheheheh"
NÃO acho justo incluir 5% no valor do kit para reverter ao grupo, pois o intuito dos nossos passeios é REDUZIR CUSTOS e não onerar ainda mais. Também temos que considerar as pessoas que não são do grupo e que adquirem kit, ou seja, elas não podem ser "obrigadas" a contribuir com o nosso grupo;
"Sempre procuramos em nossos passeio, oferecer o melhor possivel aos participante (brindes, festas, almoço, jantar e etc) sem precisar com isso onerar ainda mais o valor do kit, principalmente, cobrando a mais de quem é de fora, sou totalmente contra."
NÃO acho justo o Ivan quebrar o carro fazendo o apoio mecânico do nosso passeio e ter que pagar mais de R$ 300,00 de reboque de Acaraú à Fortaleza com dinheiro do próprio bolso;
"Jeff, vc acha que o "valor" estipulado para cada organizador, cobriu com a metade das despesas que tivemos?"
NÃO acho justo o Pompeu e o Clairton quebrarem os semi-eixos dos carros fazendo o levantamento do Jerí by Night 2008 e também arcarem com os prejuízos sozinhos;
"Vale salientar aqui, que não era o levantamento, pois ja tinhamos feito anteriormente, era sim a conferencia, para saber se estava tudo em ordem pra não ter nenhuma surpresa."
NÃO acho justo o Clairton atolar o carro e quebrar a cruzeta do diferencial dianteiro e ter que pagar um trator pra desatolar, um reboque para trazê-lo pra oficina do Ivan na sexta-feira anterior ao passeio, tendo que ficar até 2hs da madrugada na oficina pra poder ir pro passeio na manhã seguinte.
"Lembro aos amigos que esse evento foi no passeio de Guaramiranga, por causa das chuvas, saimos na 6º feira as 7hs, vespera do passeio para conferir a trilha, por volta de 8:30hs da manha, o Clairton caiu num buraco e ficou com lama até o eixo, depois em uma pedra, quebrou a cruzeta traseira."
NÃO acho justo todos os carros da organização do II Canoa Night 2009 estarem na oficina do Ivan (muito embora não sejam problemas sérios) e vc ainda ficar fazendo esse tipo de comentário no Forum;
"Faz parte. eheheheheheh"
Sem mencionar que os organizadores largam os seus afazeres (trabalho, família, etc) para se dedicar a um passeio e ainda ter que aturar esse tipo e comentário; Faça-me um favor Jeff....
"Isso eu acho o pior, se não gostou, fale, critique (de preferencia criticas construtivas), veja onde pode ajudar, contribuir, para que o proximo passeio seja ainda melhor, como ja falei, o sucesso de nossos eventos, depende de cada um de nós...mais ficar falando sem conhecimento de cousa é foda".
É por esse tipo de comportamento que nós (Eu, Pompeu e Clairton) vamos entregar os cargos no final do ano e esperar que a próxima gestão organize pelo menos um passeio parecido com os que estão sendo organizados, e que por sinal, TODOS que participam, acredito eu, não tem do que reclamar!!!
"Vou entregar não por insatisfação ou excesso de trabalho, pois repito, pra mim isso não é trabalho, vou entregar simplesmente pq acredito que virá outros amigos com bons pensamentos e principalmente com vontade de trabalhar e engrandecer o grupo.
Coloco-me a disposição para ajudar a nova diretoria sempre que precisarem e no que for preciso, afinal, sairei da diretoria não do grupo."
Sobre o seu desligamento da tesouraria, sou franco em dizer que até o momento vc não teve nenhum trabalho em favor desta função, já que não cobramos nenhum tipo de mensalidade.
"Sempre conversamos sobre essa mensalidade, mais nunca sai do papel, pode ser por causa da "burocracia". rsrsrsrsrssr"
Att,
André Luna
Presidente
Estou aberto a conversas.
Abraços.
JEFFCATUNDA
11/08/2009, 15:35
4x4 INDEPENDENTE OU A MORTE!
PELA LIBERDADE DE IR E VIR ... POR UM OFF-ROAD CONSCIENTE.
Nao sera uma trilha e sim um passeio bem leve... Tb nao faremos levantamento pois pegaremos o asfalto ate canoa e de la faremos beira de praia ate o Icapui... ja confirmamos a mare... dara bem certinho tanto pra quem já quer ir na sexta (04/07) a noite quanto quem so vai no sabado (05/07) mesmo...
E embora que esse passeio não tenha kit oficial, pois a ideia apenas surgiu de improviso do grupo thyago, marcelo, murilo e neto, estamos pensando e fazer adesivos e camisas a preço de custo... ou seja 02 camisas e 02 adesivos... Mas se alguem tiver interresse de patrocina-los, sera muito bem vindo...
CONFIRME SEU PATROCINIO:
P.S: TODOS OS PARTICIPANTES DO EVENTO TERÃO QUE "MORRER" COM OS VINTE CONTOS PARA A PRODUÇÃO DAS CAMISAS E O FESTIVAL DA CERVEJA QUE OCORRERÁ NO EVENTO!
1 - THYAGO CONSTRUÇÕES: CONFIRMADO!
2 - MARCELO COSMÉTICOS: CONFIRMADO!
3 - MURILLUS AUDITORIA HOSPITALAR: CONFIRMADO!
4 - TUDO PARA FESTAS: CONFIRMADO!
5 - PARIS-DACAR; CONFIRMADO!
6 - POMPEU PRODUÇÕES E CDS INDEPENDENTES: CONFIRMADO!
7 - MASSGISTAS ASSOCIADOS: CONFIRMADO!
8 - FILLYPE ADVOCACIA: CONFIRMADO!
9 - WEBDAN SOLUÇÕES: CONFIRMADO!
10 - VENTOLINA TRANSPORTADORA LTDA: CONFIRMADO!
11 - VENTULINA DEMOLIÇÕES: CONFIRMADO!
12 - BABACA ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMINIOS: CONFIRMADO!
13 - GUIMARÃES DIESEL: CONFIRMADO!
14 - CLAIRTON AVIAMENTOS: 20,00
15 - TECPRINT: CONFIRMADO!
16 - PEIXARIA DO BESSA: 20,00
17- FRALDAS SAPEKA: CONFIRMADO!
18 - THEO& ANDRE LUIZ TATUZINHOS ASSOCIADOS: 20,00
19 - ARTHUR&LEO ACESSORIA CONTÁBIL: 20,00
20 - OFICINA DO IVAN: CONFIRMADO!
21- CLINICA DO DR. SANDRO QUARESMA: CONFIRMADO!
22 - CLARO NORDESTE: CONFIRMADO!
23 - SINERENTACAR: CONFIRMADO!
24 - ORGANIZAÇÕES LASSÁLVIO: CONFIRMADO!
25 - MANÚ CONGRESSOS E EVENTOS LTDA: 20,00
COM O DINHEIRO DOS PATROCINIOS FINANCIAREMOS AS CAMISAS E O QUE MAIS DER...( UM FESTIVAL DE CERVEJA, POR EXEMPLO)
CADA PATROCINADOR TEM DIREITO A COLOCAR SEUS ADESIVOS NAS VIATURAS E SAIR NA ESTAMPA DAS CAMISAS. (OS "PROPRIOCINADORES" TAMBÉM)
Já fechamos as duas pousadas com 13 quartos ao todo. Nos que estamos organizando dividimos os quartos da seguinte forma e o preço dos Quartos ficaram os mesmo preços. R$ 120,00 sem Ar e R$ 180,00 com Ar. Só que os quartos com Ar estão na pousada do Francisco.
Pousada Ze do Zezim
1 - Thyago - Troller
2 - Marcelo -Troller
3 - Murilus - Troller
4 - William - L200
5 - Neto - Troller
6 - Pompeu - Troller
7 - Jeff - Troller
Pousada do Francisco
1 - Felipe Como He Mah com Ar - TROLLER VERMEIÃO!
2 - Daniel -
3 - Hallan Ventolina com AR - Troller
4 - Bruno Ventolina com AR - Troller
5 - Ricardo Babaca - Vitarinha
6 - JL Guimarães - Cherokee
ATENÇÃO!
OS DEMAIS COLEGAS QUE DESEJAREM PARTICIPAR DO EVENTO POR FAVOR SE PRONUNCIEM PARA QUE POSSAMOS PROVIDENCIAR AS POUSADAS.
A relacao de pousadas que descobrimos por lá: http://www.aondefica.com/icapui_ce_.asp (http://www.aondefica.com/icapui_ce_.asp)
AINDA É POSSIVEL CONSEGUIR VAGAS.
NÃO PERCAM TEMPO, JUNTEM-SE A NÓS!
SEMANA QUE VEM COMEÇAREMOS A RECOLHER OR PROPRIOCÍNIOS E PATROCINIOS DIVULGANDO A CONTA PARA O DEPOSITO DAS COLABORAÇÕES.
AGUARDEM!
JEFFCATUNDA
11/08/2009, 16:03
Meu amigo Presidente.
Você sabe que posso questionar muita coisa disso que você escreveu...Mas prefiro, opto, por não fazer.
Somente e quanto aos 5%, acertamos sim que eram devidos não só pela organização deste passeio, mas por todas as atividades que levem o nome de nosso grupo, e isso foi ponto pacífico, não houve questionamento....Vamos ser bem sensatos porque estes problemas que envolvem dinheiro tendem a se tornar muito sérios...e desta forma você me coloca em uma posição muito desconfortavel, principalmente como tesoureiro do grupo...
Acho que diferenciei muito bem prazer de trabalho em meu ultimo post...Se as coisas estão ficando muito "trabalhosas" a tendência é de que queiramos que alguem pague por elas...Como vejo que este cargo está começando a me dar mais trabalho que prazer...e como não quero que ninguem pague por isso, solicito o meu afastamento do mesmo.
Desta forma mantenho os amigos e não me envolvo nestas polêmicas. Gosto muito de todos que compõem o grupo, gosto mesmo, mas sinceramente discordo de algumas coisas, e como vejo que nesta diretoria eu sou minoria, eu saio para não atrapalhar.
Nào estou chateado com nada, só não quero mais é me envolver com isso...Caso precisem de alguma coisa estou, como sempre estive, a disposição de todos...
O grupo é maior que tudo, as amizades que formamos é o que importa...Andrezinnm, Pompeu, Murilo, clairton, Marcelo, TiagoS, andreS, Themoteo, fabioS, Gustavo, Leonardo, Osvaldo, Ivanzinho...é todos os demais qe não citei...Considero como verdadeiros amigos.......
E vamos em frente que o resto é conversa para boi dormir.........
Graças a Deus isso não é mais problema meu...:dance:
Agora eu sei do alívio que o Murilo e o Themoteo tiveram quando entregaram os cargos.
O importante é que a amizade esteja acima destas pequenas coisas e que o nosso grupo cresça mais e mais...:concordo:
Sou completamente apaixonado pelo Pompeu (UI)...Considero esse cara o melhor piloto 4x4 que conheço...E adoro o Andrezinnm, sempre muito enrolado, mas um cara super bacana (devolve meu cd)...:mrgreen:
No mais é curtir estes maravilhosos passeios e torcer para que cada vez sejam melhores.:palmas:
Caro amigo Jeff, altera a DATA do passeio 4x4 INDEPENDENTE OU A MORTE! Para: ( 04/09/2009 e 05/09/2009 )
ThyagoLima(VitaraMEUXoDó)
11/08/2009, 17:07
Postado originalmente por andreluna http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=954657#post954657)
Caro Jeff Catunda,
Jeff,
"Tenho que concordar com o Andrezim, no único passeio que vc participou como organização, além de não ter ido pra nenhum levantamento (que era obrigatorio) ainda ficou "queimando" a organização (que vc fazia parte) quando fizemos um pequeno retorno na taiba e depois quando o grupo q vc tava puxando ficou pra trás la no mundaú e vc não sabia como chegar na balsa, sem falar do seu comentario final feito no rádio, mesmo sendo brincadeira, pegou super mal para o grupo.
Essas "lavagem de roupa" (rsrsrsrsrsrsrrs) podemos fazer em reunião de diretoria e não aqui no forum, se for no forum que seja pelo menos no nosso. eheheheheheheh"
"Sempre procuramos em nossos passeio, oferecer o melhor possivel aos participante (brindes, festas, almoço, jantar e etc) sem precisar com isso onerar ainda mais o valor do kit, principalmente, cobrando a mais de quem é de fora, sou totalmente contra."
"Jeff, vc acha que o "valor" estipulado para cada organizador, cobriu com a metade das despesas que tivemos?"
"Vale salientar aqui, que não era o levantamento, pois ja tinhamos feito anteriormente, era sim a conferencia, para saber se estava tudo em ordem pra não ter nenhuma surpresa."
"Lembro aos amigos que esse evento foi no passeio de Guaramiranga, por causa das chuvas, saimos na 6º feira as 7hs, vespera do passeio para conferir a trilha, por volta de 8:30hs da manha, o Clairton caiu num buraco e ficou com lama até o eixo, depois em uma pedra, quebrou a cruzeta traseira."
"Faz parte. eheheheheheh"
"Isso eu acho o pior, se não gostou, fale, critique (de preferencia criticas construtivas), veja onde pode ajudar, contribuir, para que o proximo passeio seja ainda melhor, como ja falei, o sucesso de nossos eventos, depende de cada um de nós...mais ficar falando sem conhecimento de cousa é foda".
"Vou entregar não por insatisfação ou excesso de trabalho, pois repito, pra mim isso não é trabalho, vou entregar simplesmente pq acredito que virá outros amigos com bons pensamentos e principalmente com vontade de trabalhar e engrandecer o grupo.
Coloco-me a disposição para ajudar a nova diretoria sempre que precisarem e no que for preciso, afinal, sairei da diretoria não do grupo."
"Sempre conversamos sobre essa mensalidade, mais nunca sai do papel, pode ser por causa da "burocracia". rsrsrsrsrssr"
Att,
André Luna
Presidente
Apesar de ter menos tem no grupo que os demais colegas acho que devo opnar pra ajeitar as coisas.
Participei do levantamento de guaramiranga e foi a convite vi o quanto gastamos nesses levantamentos por exemplo eu R$ 100,00 combustivel troca de oleo diferencias R$ 50,00 e algumas peças de suspensão quebradas R$ 200,00 sem mão de obra o outro caso foi o do murilo foi que por causa de um vacilo vai gastar em tornor 1.000,00(Snorkel e Capo + Pintura), então sei o trabalho que da organizar esse passeios tanto em pensar em prol do grupo não vamos por aki que a l200 não passa, não vamos por ki que o vitara não e por vai. Então pessoal vamos seguir a filosofia do nosso amigo igor frota se for pra ajudar vamos dar nossa opnião e que essa seja na nossa reunião e se for pra atrapalhar ai eu acho que é mior calar. Não estou nem de um lado e nem de outro só que devemos minizar esse problema e tratar dele em nossa reunião. ACHO QUE NOSSO GRUPO É UM DOS MAIS ATIVOS HOJE NO MERCADO POIS ESTAMOS SEMPRE NOS ENCONTRANDO SEJA EM REUNIÕES, CHURRASCOS OU CASA DE AMIGOS COMO FOI RECENTE O IGUAPE DO WILLIAM, vamoslembrar dos bons momentos que rirmos juntos. Espero ter ajudado. Se o problema for nossa confraternização de fim de ano agente faz uma cota seja ela de 50,00 ou 100,00 agente paga e se diverte tenho certeza que esses valores acima não doi no bolso de nenhum de nois.:concordo::concordo::concordo:
Murilo.
Pelo que entendi, o Alisson quer participar é do passeio para ICAPUI...
Se der para você colocar direto aqui os telefones das pousadas de lá, acho que fica mais fácil dos colegas entrarem em contato para ver se descolam um lugar para ficar....
Alisson.
Cara, este passeio é "FREE", os vinte contos são um "propriocínio" para a confecção de uma camisa alusiva ao evento e o que mais der de saldo.....
E se você tiver alguma firma ou negócio que quiser anunciar. pode fazer os adesivos que a gente prega nas viaturas...
Qualquer coisa liga para mim que eu te dou os toques...
Jeff: 91232722.
Jeff, Perfeitamente.
Quero participar do passeio de Icapui, Agora nao entedi a atualizacao do evento, Quando informa a data da saida > 04/07 e 05/07 .
Qual o dia correto??
:concordo:
Jeff, Perfeitamente.
Quero participar do passeio de Icapui, Agora nao entedi a atualizacao do evento, Quando informa a data da saida > 04/07 e 05/07 .
Qual o dia correto??
Caro amigo dual, acredito que o nosso amigo Jeff se enganou na hora de digitar a data. Acredito que a a DATA correta do passeio 4x4 INDEPENDENTE OU A MORTE! é: ( 04/09/2009 e 05/09/2009 )
Abs
Caro amigo dual, acredito que o nosso amigo Jeff se enganou na hora de digitar a data. Acredito que a a DATA correta do passeio 4x4 INDEPENDENTE OU A MORTE! é: ( 04/09/2009 e 05/09/2009 )
Abs
Amigo SINERENTACAR, Obrigado pela correcao!!
Vai participar tambem do 4x4 INDEPENDENTE OU A MORTE ??
:dance::dance:
:oGalera, Aproveitando o espaco com enorme numero de usuarios do Ceara.
Tenho um motor completo da vitara V6, Com chicote , unidade de comando, sensores e etc.
Caso alguem esteja procurando as pecas deste carro no CINEMA, E nao achou, EU TENHO:palmas::dance:!!
abs...
MSN: duaffc@hotmail.com
Amigo SINERENTACAR, Obrigado pela correcao!!
Vai participar tambem do 4x4 INDEPENDENTE OU A MORTE ??
:dance::dance:
dual infelizmente não irei poder participar do passeio 4x4 independente ou a morte. Mas vale a pena vc ir, o pessoal do grupo é muito simpático gente fina. Em um proximo passeio irei
Abs
Murillus
12/08/2009, 07:35
Jeff, Perfeitamente.
Qual o dia correto??
kkk...
as duas datas estao corretas...
sao dois grupos.... os que vao dia 04/09 (sexta as 20 hs) e os que vao 05/09 (sabado as 08 hs)...
questao de disponibilidade mesmo...
mas no briefing (ainda sem data) nos passamos as informacoes direitinho...
[]s
ps: postar o tamanho das camisas que querem e o nome correto do "prorpiocinio" e telefone comercial
Pousada Ze do Zezim
1 - Thyago - Troller - - DELTA
2 - Marcelo -Troller
3 - Murillus - Troller - gg + m + p - MS CONSULTORIA - 88088089
4 - William - L200 - - TUDO DE FESTAS -
5 - Neto - Troller
6 - Pompeu - Troller
7 - Jeff - Troller
Pousada do Francisco
2 - Daniel -
Patrocinios que nao vao (querem camisas?)
Enis - ? - SINE -
...
JEFFCATUNDA
12/08/2009, 08:29
Dual e Enis...Esse texto é do Murilo, eu só adaptei e não notei este erro no mês 07...:mrgreen:
Mas já tá explicado; é dia 04/09 e 05/09...Duas saidas.
Será que não dá para a gente unificar a saida?????:concordo:
Jeff.
kkk...
sao dois grupos.... os que vao dia 04/09 (sexta as 20 hs) e os que vao 05/09 (sabado as 08 hs)...
[]s
ps: postar o tamanho das camisas que querem e o nome correto do "prorpiocinio" e telefone comercial
Pousada Ze do Zezim
2 - Marcelo -Troller
5 - Neto - Troller
6 - Pompeu - Troller
7 - Jeff - Troller - - G + M.
Pousada do Francisco
2 - Daniel -
Enis - ? - SINE -
...
Dual e Enis...Esse texto é do Murilo, eu só adaptei e não notei este erro no mês 07...:mrgreen:
Jeff.
kkk...
[]s
Pousada Ze do Zezim
2 - Marcelo -Troller
5 - Neto - Troller
6 - Pompeu - Troller
Pousada do Francisco
2 - Daniel -
Enis - ? - SINE -
...
Jeff pode colocar ai 01 camisa para mim. Uma tamanho pra criança grande "eu"
Abs
PROVA ANATEL hoje dia 12/08/2009
Atenção Rapaziada 4x4
Remarcado a Prova da ANATEL dia 12/08/2009 ás 14:00hs
INSCRITOS QUE IRÃO FAZER A PROVA
1 – ENIS
2 - ANDRE LUNA
3 – JEFF
4- ROGÉRIO MASIH
5- GERMANO MOURA ( não vai poder ir, está viajando a trabalho )
Aos amigos: DOCERRADO, FULVIO e PAULINHO. Preciso do CPF de voçês. So se pode remarcar com o mesmo e não possuo o contato de voçês.
Local da prova na ANATEL:. Av. Senador Virgílio Távora.
Quem não puder ir, por gentileza avisar. Qualquer dúvidas estou a disposição :arrow: 8895.2525.
Abs
Jeff te enviei as apostilas, confere o recebimento.
Abs
Jeff.
kkk...
[]s
Pousada Ze do Zezim
2 - Marcelo -Troller
5 - Neto - Troller
6 - Pompeu - Troller
Pousada do Francisco
2 - Daniel -
Enis - ? - SINE -
... Amigo Jeff, existe alguma vaga para estas pousadas aqui citada?
Coloca meu nome ai tambem....
abç...
Rapaziada 4x4 estou vendendo um jogo de Rodas BBS 15x10" 06 furos, segue o link abaixo do anúncio:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=60856 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=60856)
IGORFROTA
12/08/2009, 10:29
Galera
Troquei a pneuzada da viatura e -to com 3 carcaças de pneu para aro 15.
Não sou muito conhecedor, mas acho que eles servem para recapar para uso pesado (lama/erosão)
São 2 Pirelli Scorpion 255/75/15 1 1 Brigstone 265/75/15.
O outro Brigstone não dava pra aproveitar.
Quem tiver interesse é só me contactar até sexta feira, data que eles irão para o lixo.
PS.: É DE GRATIS, BASTA VIR PEGAR !!!!
Flw
12/08/2009, 11:19
kkk...
Esse briefing vai ser só de H porque esse não é um passeio oficial do rapaziada, apenas um grupo pequeno do rapaziada aprox. de 13 pessoas estavam meio indispostas R$$$$$$$$$$$ pro raid do boteco e decidimos alugar duas pousadas e vamos pra lá, é porque estão dando a ideia de passeio oficial do nosso grupo mas não é. Esse passeio não tem kit, não tem briefing.Apenas provalvemente vamos nos encontrar antes mas cada um vai pagar sua conta.:concordo::concordo::concordo:
[]s
Pousada Ze do Zezim
1 - Thyago - GG + M = Delta Locações de Equipamentos para Construção (85) 3295-5818
2 - Marcelo -Troller
5 - Neto - Troller
6 - Pompeu - Troller
7 - Jefkkk...
Pousada do Francisco
2 - Daniel - TeleEntulho Remoção de Entulhos de Obra (85) 3279-7323
Enis - ? - SINE -
...f - Troller - - G + M.
Murilus acho que deviamos colocar as logomarcas nas camisas tipo das empresas e essas pagariam dobrados em vez de R$ 20,00, pagariam 40,00 mais adesivos nos carros.O que acham da ideia.:concordo::concordo:
Pessoal o dono da vetor comunicação é meu amigo e ele fara os adesivos a preço e custo pra mim e o orçamento dos adevisos pra os carros no caso 16 carros que dara 32 adesivos saira a R$ 35,00. Se quiserem colocar suas respectivas empresas enviem o e-mail pra vetorproducao@gmail.com com o texto que vocês querem. O telefone de lá 3877-0616 diz que é amigo do thyago da delta locações do andaimes.
Murillus
12/08/2009, 12:20
pessoal, as duas datas estao corretas... sao dois grupos.... os que vao dia 04/09 (sexta as 20 hs)... e os que vao so 05/09 (sabado as 08 hs)... questao de disponibilidade mesmo... se todos forem dia 04/09, ok... melhor ainda...
vai existrir sim um briefing (ainda sem data)... porem sera durante a reuniao do grupo mesmo... sem quitutes e sem refri... Apenas provalvemente vamos nos encontrar antes mas cada um vai pagar sua conta... como não é um passeio oficial do rapaziada, apenas um grupo pequeno do rapaziada de 13 pessoas, faremos o comentario geral e passaremos as informacoes direitinho...
Vai haver sim um levantamento durante o passeio do canoa... e ja que vamos ate redonda, vamos esticar... tipo ir ate a pousada pra ver tudo...
Volto a lembrar que decidimos alugar duas pousadas e vamos pra lá
Esse passeio não tem kit... serao camisas e adesivos a preco de custo...
Acho que colocar as logomarcas nas camisas tipo das empresas sai mais caro... a ideia deste passeio e' ser o mais barato que poder ser... acho que nome e telefone ja chama atencao... assim que todos postarem as informacoes faco uma pre-camisa...
Pessoal o dono da vetor comunicação é meu amigo (thyago) e ele fara os adesivos a preço e custo pra mim e o orçamento dos adevisos pra os carros no caso 16 carros que dara 32 adesivos saira a R$ 35,00. Se quiserem colocar suas respectivas empresas enviem o e-mail pra vetorproducao@gmail.com com o texto que vocês querem. O telefone de lá 3877-0616 diz que é amigo do thyago da delta locações do andaimes
postar o tamanho das camisas que querem e o nome correto do "prorpiocinio" e telefone comercial
Pousada Ze do Zezim
1 - Thyago - GG + M - Delta Locações de Equipamentos para Construção - (85) 3295-5818
2 - Marcelo -
3 - Murillus - gg + m + p - MS CONSULTORIA - 88088089
4 - William - g + m + m + p ??? - TUDO DE FESTAS -
5 - Neto - gg + g ??? - paris dakar
6 - Pompeu - gg + g ??? -
7 - Jeff - g + m - ???
Pousada do Francisco
1 - Felipe - gg + m ??? -
2 - Daniel - ??? -TeleEntulho Remoção de Entulhos de Obra - (85) 3279-7323
3 - Hallan Ventolina com AR -
4 - Bruno Ventolina com AR -
5 - Ricardo Babaca -
6 - JL Guimarães -
Enis - gg - SINE rent a car -
Quem quiser ir basta fazer contato com uma pousada (tem muitas) de la e postar aqui dizendo (basta incluir) os dados
todos sao muito bem vindos...
Rapaziada, Boa tarde.
Vi postado no site dos Renegados que alguns companheiros do Rapaziada estão agilizando a compra de guinchos, buscando um maior número de pessoas para conseguir um melhor preço. Tenho interesse, dependendo do valor, em adquirir um. Também gostaria de saber das capacidades dos guinchos que serão adquiridos e se vocês já tem idéia do valor.
Valeu,
Paulo Eduardo
pessoal, as duas datas estao corretas... sao dois grupos.... os que vao dia 04/09 (sexta as 20 hs)... e os que vao so 05/09 (sabado as 08 hs)... questao de disponibilidade mesmo... se todos forem dia 04/09, ok... melhor ainda...
vai existrir sim um briefing (ainda sem data)... porem sera durante a reuniao do grupo mesmo... sem quitutes e sem refri... Apenas provalvemente vamos nos encontrar antes mas cada um vai pagar sua conta... como não é um passeio oficial do rapaziada, apenas um grupo pequeno do rapaziada de 13 pessoas, faremos o comentario geral e passaremos as informacoes direitinho...
Vai haver sim um levantamento durante o passeio do canoa... e ja que vamos ate redonda, vamos esticar... tipo ir ate a pousada pra ver tudo...
Acho que colocar as logomarcas nas camisas tipo das empresas sai mais caro... a ideia deste passeio e' ser o mais barato que poder ser... acho que nome e telefone ja chama atencao... assim que todos postarem as informacoes faco uma pre-camisa...
Pessoal o dono da vetor comunicação é meu amigo (thyago) e ele fara os adesivos a preço e custo pra mim e o orçamento dos adevisos pra os carros no caso 16 carros que dara 32 adesivos saira a R$ 35,00. Se quiserem colocar suas respectivas empresas enviem o e-mail pra vetorproducao@gmail.com com o texto que vocês querem. O telefone de lá 3877-0616 diz que é amigo do thyago da delta locações do andaimes
postar o tamanho das camisas que querem e o nome correto do "prorpiocinio" e telefone comercial
Pousada Ze do Zezim
1 - Thyago - GG + M - Delta Locações de Equipamentos para Construção - (85) 3295-5818
2 - Marcelo -
7 - Jeff - g + m - ???
Pousada do Francisco
5 - Ricardo Babaca -
6 - JL Guimarães -
Enis - gg - SINE RENT A CAR - (85) 3219.5566
Quem quiser ir basta fazer contato com uma pousada (tem muitas) de la e postar aqui dizendo (basta incluir) os dados
Murillo boa tarde,
A logomarca irá sair na camisa? Eu ja mandei fazer os adesivos para serem colocadas nas viaturas tamanho 25x12cm. Precisa enviar a logomarca para o email do desing vetorprodução? Não entendi muito bem.
Abs
Enis
JEFFCATUNDA
12/08/2009, 13:30
Nas camisas não vão sair logomarcas...só os nomes das firmas e, talvez,o telefone....to ino para aprova..lá a gente conversa
PU7-MMM na escuta, Jeff, Rogério e Andrezim?:D:dance:
Boa tarde caros amigos,
Remarquei a prova de voçês para o dia 21.08.2009 ás 14:00hs na ANATEL
FULVIO
PAULO
GERMANO MOURA
Não faltem, pois é a última vez que ele irá fazer a prova, passando esse dia, vcs terão que fazer diretamente pela LABRE.
JEFFCATUNDA
12/08/2009, 21:50
dia de alegria para a familia rapaziada 4x4
jeffcatunda....pu7-ppb. (papa, papa, bravo)
andreluna.......pu7-pmf. (papa, mike, fox)
rogério...........pu7-ppt. (papa, papa, tango)
enis................pu7-mmm. (mike, mike, mike)
dia de alegria para a familia rapaziada 4x4....
Show de bola Jeff!!!!!
Menos uma preocupação pra gente .....:pipoca:
germanoterios
12/08/2009, 22:23
Show de bola Jeff!!!!!
Menos uma preocupação pra gente .....:pipoca:
Parabens :palmas: Galera!!!!!!
Enis,
Obrigado pelo empenho na marcação e remarcação da prova.
No dia 21/08 não falto nem a pau....
Abraços.
Parabens :palmas: Galera!!!!!!
Enis,
Obrigado pelo empenho na marcação e remarcação da prova.
No dia 21/08 não falto nem a pau....
Abraços.
Fala grande Germano, não precisa agradecer :lol:
Se precisar de qualquer coisa, estou a disposição.
Abs
Alguem tem notícias do DOCERRADO?
Ele tbm iria fazer a prova da ANATEL.
COMOEHMAH
12/08/2009, 22:46
Pousada Ze do Zezim
2 - Marcelo -
7 - Jeff - g + m - ???
Pousada do Francisco
5 - Ricardo Babaca -
6 - JL Guimarães -
pode confirmar ->>>>
Fillype: 1 blusa GG e uma P (na camisa: Fillype Gurgel Advogado - Fone/FAX: (85) 3459.3606)
COMOEHMAH
12/08/2009, 23:06
MURILAO,
O passeio "4x4 independente, ou a morte" ja tem logomarca?
se nao tiver, pode ate ser uma viagem minha, mas o que vc acha de fazer uma especie de plagio da cena do D. Pedro I levantando a espada em cima de um cavalo... SÓ QUE NO NOSSO CASO, PODERIA SER UM BARRIGUDIM MONTADO EM UM JIPE, LEVANTANDO UMA CANECA DE CHOPP E GRITANDO: "4X4 INDEPENDENTE, OU A MORTE" (hehehehe.. creio que ficaria bem deferente)...
segue a sugestao.
Um abraco
COMOEHMAH
12/08/2009, 23:11
Alguem tem notícias do DOCERRADO?
Ele tbm iria fazer a prova da ANATEL.
Enis, tenho o cel dele (te mandei por MP).. de vez em quando falo com ele.. qualquer coisa aviso!
rogeriomasih
13/08/2009, 08:24
rogério...........pu7-ptb. (papa, tango, bravo)
Caro Enis,
obrigado pela atenção com os colegas na marcação das provas.
dia de alegria para a familia rapaziada 4x4....
rogério...........pu7-ptb. (papa, tango, bravo)
Caro Enis,
obrigado pela atenção com os colegas na marcação das provas.
Que é isso grande Rogério, não precisa agradecer!! !:dance:
Murillus
13/08/2009, 11:44
parabens a todos os novos radioamadores "oficiais"...
murillus.........pu7 mmu (mike, mike, uniform)
jeffcatunda....pu7 ppb (papa, papa, bravo)
viriato...........pu7 mvv (mike, victor, victor)
andreluna......pu7 pmf (papa, mike, fox)
rogério..........pu7 ppt (papa, papa, tango)
enis..............pu7 mmm (mike, mike, mike)
daniel...........pu7 nao (november, alfa, oscar)
claudio..........pu7 mcc (mike, charles, charles)
vao completando a lista...
IGORFROTA
13/08/2009, 11:44
Galera,
Como pe memo o nome do colega que comprou o Vitara do Marcelo (ex carro do Tiago) ?
Já arrumou o rádio cara ?
IGORFROTA
13/08/2009, 11:47
Não sou novato, mas segue completando a lista..............................
igor..............PU7-OIF (OSCAR, INDIA, FOX)
Ola Galera, alguem sabe onde eu encontro um RADIO BOM e BARATO ?????
Abs...
Marcelo Celedonio
13/08/2009, 12:06
Galera,
Como pe memo o nome do colega que comprou o Vitara do Marcelo (ex carro do Tiago) ?
Fala grande Igor, o nome dele é BABACA, e ele já comprou o radio mas se você souber de algo coloca ai no forum que tem outros companheiros aqui que também estão procurando.
abç,
Fala grande Igor, o nome dele é BABACA, e ele já comprou o radio mas se você souber de algo coloca ai no forum que tem outros companheiros aqui que também estão procurando.
abç,
Fala marcelo, vc tinha um vitara azul??
Na sua opiniao... Qual radio vc me indica a comprar??
abc
Galera,
Igor, Blz?
vc tem um pra vender?
Qual o modelo e preco do radio??
IGORFROTA
13/08/2009, 14:07
Vlw Marcelo,
Dual, infelizmente não sei quem tem rádio pra vender.
É que eu tinha ficado de emprestar um HT para o "BABACA" (QUAL O NOME VERDADEIRO DO RAPAZ???) e como o amigo Rogério também está com dificuldades para arrumar rádio...
Já que o colega já arrumou...Rogério, levo o rádio para o passeio sexta.
Flw
Marcelo Celedonio
13/08/2009, 14:15
SEGUE COMPLETANDO A LISTA...
igor..............PU7-OIF (OSCAR, INDIA, FOX)[/QUOTE]
Marcelo.........PU7-MCW (MIKE, CHARLES, WISKEY)
SDS,
Marcelo Celedonio
13/08/2009, 14:52
Fala marcelo, vc tinha um vitara azul??
Na sua opiniao... Qual radio vc me indica a comprar??
abc
Dual, eu tinha sim um vitara azul... usava nele um ICOM 2200 excelente radio, hoje uso no Troller um yaesu 1802. Não sei se posso te ajudar pois dizem que o Troller é muito ruim de Radio, eu particularmente prefiro o ICOM 2200. Espero ter ajudado...
abç,
ATUALIZANDO A LISTA...
murillus...............pu7 mmu (mike, mike, uniform)
jeffcatunda..........pu7 ppb (papa, papa, bravo)
viriato.................pu7 mvv (mike, victor, victor)
andreluna............pu7 pmf (papa, mike, fox)
rogério................pu7 ppt (papa, papa, tango)
enis....................pu7 mmm (mike, mike, mike)
daniel..................pu7 nao (november, alfa, oscar)
claudio.................pu7 mcc (mike, charles, charles)
igor.....................PU7-OIF (OSCAR, INDIA, FOX)[/QUOTE]
Marcelo................PU7-MCW (MIKE, CHARLES, WISKEY)
AlexandreBanana....pu7-mjg (mike, juliet, golf)
COMOEHMAH.........pu7-mpt (mike, papa, tango)
ATUALIZANDO A LISTA...
Dennys.................pu7-opc (oscar, papa, charlie)
leonardodond
13/08/2009, 16:55
ATUALIZANDO A LISTA...
Leonardo..............pu7-mao (mike, alfa, oscar)
Artur Canguru........pu7-mcl (mike, charlie, lima)
JEFFCATUNDA
13/08/2009, 17:00
Quem ainda não possui radio TEM QUE ALUGAR UM HT...
É muito dificil passar instruções, bem como pedir informações durante o passeio.
Um radio é indispensável!
Quem quiser alugar um HT pode procurar o ARNÓBIO amanhã lá proximo ao campo de futebol do colégio militar...Custa 30 reais o aluguel por todo o fim de semana
ALGUM COLEGA, POR FAVOR, POSTE O TELEFONE E ENDEREÇO COMPLETO DO ARNÓBIO.
ATUALIZANDO A LISTA...
igor.....................PU7-OIF (OSCAR, INDIA, FOX)
Fábio SM..............pu7-mfs(mike,fox, sierra)
Alexandre Banana
13/08/2009, 18:06
ATUALIZANDO A LISTA...
O indicativo do rogério aí nessa lista está errado .... Papa Papa Tango é o Sr Arlindo.
Alexandre Banana
13/08/2009, 18:08
O indicativo do rogério aí nessa lista está errado .... Papa Papa Tango é o Sr Arlindo.
Marcelão deixa de ser papudim cara. Até no indicativo tem bebida no meio... hehehehehehe
É muito dificil passar instruções, bem como pedir informações durante o passeio.
Quem quiser alugar um HT pode procurar o ARNÓBIO amanhã lá proximo ao campo de futebol do colégio militar...Custa 30 reais o aluguel por todo o fim de semana.
Arnóbio 32511619
Dual, eu tinha sim um vitara azul... usava nele um ICOM 2200 excelente radio, hoje uso no Troller um yaesu 1802. Não sei se posso te ajudar pois dizem que o Troller é muito ruim de Radio, eu particularmente prefiro o ICOM 2200. Espero ter ajudado...
abç,
Ajudou sim.... vou comprar um yaesu 1802 no mercado livre que nosso amigo alexandre indicou.
Nao sei se posso divulgar aqui + se algum amigo quiser...
segue abaixo:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101611256-radio-yaesu-ft-1802-transceptor-vhf-50-watts-_JM
Foi com vc conversei la na lagoa do cauipe?
No dia minha vitara preta esta com a mangueira do hidraulico estourada!!
Fazem um ano ou + !!
abs
Quem quiser alugar um HT pode procurar o ARNÓBIO amanhã lá proximo ao campo de futebol do colégio militar...Custa 30 reais o aluguel por todo o fim de semana
Jeff, ja estou providenciado um radio para o passeio a icapui.
andreluna
13/08/2009, 19:54
Rapaziada, Boa tarde.
Vi postado no site dos Renegados que alguns companheiros do Rapaziada estão agilizando a compra de guinchos, buscando um maior número de pessoas para conseguir um melhor preço. Tenho interesse, dependendo do valor, em adquirir um. Também gostaria de saber das capacidades dos guinchos que serão adquiridos e se vocês já tem idéia do valor.
Valeu,
Paulo Eduardo
Caro Paulo,
Fui eu que postei essa mensagem no site dos Renegados!
Ainda estamos fazendo cotação e negociação com os fabricantes e representantes da Hipull e Work. Estamos priorizando essas marcas por serem nacionais, devido a facilidade de encontrar peças no mercado...
Mas em breve vou postar mensagens a respeito desse "levantamento" e conversaremos mais!
Ok?
aBç.
Jeff, ja estou providenciado um radio para o passeio a icapui.
Boa noite dual,
Cuidado quando for comprar seu rádio amador. Peça " Nota fiscal ", sem a nota fiscal ele fica retido na sefaz, ainda mais vindo do paraná que faz divida com o paraguay. A receita federal cai em cima de produtos sem N.F.
Se vc verificar nesse anúncio que vc postou, eles não estão enviando para a cidade de Fortaleza-ce. É 99,9% ficar na receita se não tiver nota.
Ai vc terá que pagar multa + impostos.
Abs
Marcelo Celedonio
13/08/2009, 20:51
Ajudou sim.... vou comprar um yaesu 1802 no mercado livre que nosso amigo alexandre indicou.
Nao sei se posso divulgar aqui + se algum amigo quiser...
segue abaixo:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101611256-radio-yaesu-ft-1802-transceptor-vhf-50-watts-_JM (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101611256-radio-yaesu-ft-1802-transceptor-vhf-50-watts-_JM)
Foi com vc conversei la na lagoa do cauipe?
No dia minha vitara preta esta com a mangueira do hidraulico estourada!!
Fazem um ano ou + !!
abs
Dual, não lembro da ocasião mas se foi comigo nesta epoca eu andava de Bugy( Fyber amarelo).
abç,
JEFFCATUNDA
14/08/2009, 01:11
Dual e demais colegas que deseja adquirir radios.
O melhor local para se comprar um rádio é em São Paulo, na SANTA EFIGÊNA...Lá, alem de você comprar com nota, os preços são bem em conta, bem com sempre tem alguem indo ou voltando de lá para fazer esta compra para você...
Eu e o Machimmn compramos lá, foi o Fabio Boy que, na época, comprou e mandou para a gente....Meu rádio que é um ICON IC-V8000 de 75W...custou 420 paus....
Lá você compra rádios de 50W por 300 reias....Bota ai santa efigênia no google que aparecem as lojas de lá.....
COMOEHMAH
14/08/2009, 01:18
Arnóbio 32511619
O homem do radioamaodor do ceara:
ARNOBIO - Src Comunicação, Rua Dona Leopoldina, 684 A,Centro - Fortaleza - CE,Tel: (85) 3251-1619
rogeriomasih
14/08/2009, 06:52
rogério................pu7 ptb (papa, tango, bravo)
ATUALIZANDO A LISTA...
rogeriomasih
14/08/2009, 07:08
Dual,
estou comprando um rádio 1802 (novo) de um colega aqui do fóru. Espera uma semana para ver o resultado e aí vc avalia se compensa comprar dele. O preço está bom R$375,00 + frete.
brandtoffroad
14/08/2009, 07:38
rogério................pu7 ptb (papa, tango, bravo)
aproveitando para atualizar
matheus mineiro....................pu7 mbb ( mike bravo bravo )
erivonaldo
14/08/2009, 08:41
salve galera da terrinha, meu nome e Erivonaldo sou do interior mai precisamente de crateus , sou salgadeoro dono de lanchonete, se alguen precisar de salgados por favor nao encomende nao estou de saco cheio de tanto fazer salgados, bem estou construindo minha viatura ela ta quase pronta com a ajuda do pessoal do forum, mas pelo visto vcs aqui do ceara nao constroen viaturas sao tds ben colocados e preferen comprar feitas mas tdo ben cada un na sua o fato e q sou louco por aventuras off rod se tiver alguen do interior perto daqui apresente se. um abraço a todos
ATUALIZANDO A LISTA...Indicativos:
Murillus...............pu7-mmu (mike, mike, uniform)
Jeffcatunda..........pu7-ppb (papa, papa, bravo)
Viriato.................pu7-mvv (mike, victor, victor)
Andreluna............pu7-pmf (papa, mike, fox)
Rogério................pu7-ptb (papa, tango, bravo)
Enis....................pu7-mmm (mike, mike, mike)
Daniel..................pu7-nao (november, alfa, oscar)
Claudio.................pu7-mcc (mike, charles, charles)
Igor.....................PU7-OIF (OSCAR, INDIA, FOX)
Matheus mineiro...pu7-mbb ( mike bravo bravo )
Dual,
estou comprando um rádio 1802 (novo) de um colega aqui do fóru. Espera uma semana para ver o resultado e aí vc avalia se compensa comprar dele. O preço está bom R$375,00 + frete. Blz Rogerio, vou aguardar sua resposta ???
Esta semana vc tem resposta??
Abs
Dual e demais colegas que deseja adquirir radios.
O melhor local para se comprar um rádio é em São Paulo, na SANTA EFIGÊNA...Lá, alem de você comprar com nota, os preços são bem em conta, bem com sempre tem alguem indo ou voltando de lá para fazer esta compra para você...
Eu e o Machimmn compramos lá, foi o Fabio Boy que, na época, comprou e mandou para a gente....Meu rádio que é um ICON IC-V8000 de 75W...custou 420 paus....
Lá você compra rádios de 50W por 300 reias....Bota ai santa efigênia no google que aparecem as lojas de lá.....
Jeff. vou fazer isto .... + uma vez obrigado !!
Boa noite dual,
Cuidado quando for comprar seu rádio amador. Peça " Nota fiscal ", sem a nota fiscal ele fica retido na sefaz, ainda mais vindo do paraná que faz divida com o paraguay. A receita federal cai em cima de produtos sem N.F.
Se vc verificar nesse anúncio que vc postou, eles não estão enviando para a cidade de Fortaleza-ce. É 99,9% ficar na receita se não tiver nota.
Ai vc terá que pagar multa + impostos.
Abs
Bom dia SINERENTACAR, Estou pensando em falar com um primo meu que mora em Sao Paulo ... Pra ele efetuar a compra para mim e postar via sedex.
Acho bem melhor !!
Valeu pelo o alerta!!
abs...
Dual, não lembro da ocasião mas se foi comigo nesta epoca eu andava de Bugy( Fyber amarelo).
abç,Ok Marcelo, Mesmo assim fica aberto nossa amizade!!
abs.
IGORFROTA
14/08/2009, 10:54
Pessoal,
Duas duvidazinhas bobas sobre o passeio.
Desculpem-me se isso já tiver cito falado.
1. Alguma indicação do melhor local para fixar o adesivo da numerão na viatura (frente,trás) ?
2. As camisas devem ser usadas hoje na trilha, amanhã no churrasco ou fica a critério de cada um ?
Vlw
Marcelo Celedonio
14/08/2009, 13:02
ok marcelo, mesmo assim fica aberto nossa amizade!!
Abs.
ok dual não tenha duvidas meu amigo seja bem vindo ao rapaziada...
Abç,
Marcelo Celedonio
14/08/2009, 13:16
Pessoal,
Duas duvidazinhas bobas sobre o passeio.
Desculpem-me se isso já tiver cito falado.
1. Alguma indicação do melhor local para fixar o adesivo da numerão na viatura (frente,trás) ?
2. As camisas devem ser usadas hoje na trilha, amanhã no churrasco ou fica a critério de cada um ?
Vlw
Igor,
O adesivo é para ser colado na parte de trás da viatura, quanto a camisa não sei se é obrigado mas normalmente usamos durante o passeio.:concordo:
Murillus
14/08/2009, 13:34
alexandrebanana....pu7-mjg (mike, juliet, golf
andreluna............pu7-pmf (papa, mike, fox
artur canguru........pu7-mcl (mike, charlie, lima)
claudio.................pu7-mcc (mike, charles, charles)
daniel..................pu7-nao (november, alfa, oscar)
dennys.................pu7-opc (oscar, papa, charlie)
enis....................pu7-mmm (mike, mike, mike)
fábio sm..............pu7-mfs(mike,fox, sierra)
igor.....................pu7-oif (oscar, india, fox)
jeffcatunda..........pu7-ppb (papa, papa, bravo)
leonardo..............pu7-mao (mike, alfa, oscar)
matheus mineiro...pu7-mbb ( mike bravo bravo )
marcelo................pu7-mcw (mike, charles, wiskey)
murillus...............pu7-mmu (mike, mike, uniform)
rogério................pu7-ptb (papa, tango, bravo)
raphael comoehmah.........pu7-mpt (mike, papa, tango)
viriato.................pu7-mvv (mike, victor, victor)
CADASTREM NO http://www.electril.com/electril/vguia/ce.htm
... SE NAO ME ENGANO O Seu arlindo é pt7 (classe a) ppt
IGORFROTA
14/08/2009, 13:35
Igor,
O adesivo é para ser colado na parte de trás da viatura, quanto a camisa não sei se é obrigado mas normalmente usamos durante o passeio.:concordo:
Vlw.
Vamo sujar essas bichinha na trilha então ......
Murillus
14/08/2009, 13:41
igor,
o adesivo é para ser colado na parte de trás da viatura, quanto a camisa não sei se é obrigado mas normalmente usamos durante o passeio.:concordo:
é bom sempre usar a camisa no passeio...
rogeriomasih
14/08/2009, 13:52
ERIVONALDO,
A tua lanchonete é na esquina ao lado da matriz?
Vc que é o dono daquele jipe vermelho com motor de santana?
rogeriomasih
14/08/2009, 13:53
Vou pagar hoje e esperar chegar...:-D
Blz Rogerio, vou aguardar sua resposta ???
Esta semana vc tem resposta??
Abs
danielmedeiros
14/08/2009, 14:32
vi ontem o ex vitarinha do marcelo la no la maison ontem a noite.
com quem ele ta agora? oww carrinho pra rodar :-D
Murillus
14/08/2009, 15:02
visitem e se cadastrem neste site http://www.hambrasil.com.br/
muito legal...
e tb o site da labre-ce... http://labre-ce.org.br/
andreluna
14/08/2009, 15:25
PESSOAL,
A CONCENTRAÇÃO SERÁ A PARTIR DAS 19HS NO POSTO CAMBEBA ( AV. WASHINGTON SOARES, NO SINAL QUE VAI PRA LAGOA REDONDA)
CHEGUEM CÊDO PARA PODER ABASTECER AS VIATURAS, SACAR DINHEIRO (LÁ TEM BANCO 24HS), CALIBRAR OS PNEUS, COMPRAR LANCHES, BEBIDAS E GELO. E FAZER UM CHECK LIST!!
VAMOS NOS DIVERTIR... :dance:
ATÉ +....
aBç.
PESSOAL,
A CONCENTRAÇÃO SERÁ A PARTIR DAS 19HS NO POSTO CAMBEBA ( AV. WASHINGTON SOARES, NO SINAL QUE VAI PRA LAGOA REDONDA)
CHEGUEM CÊDO PARA PODER ABASTECER AS VIATURAS, SACAR DINHEIRO (LÁ TEM BANCO 24HS), CALIBRAR OS PNEUS, COMPRAR LANCHES, BEBIDAS E GELO. E FAZER UM CHECK LIST!!
VAMOS NOS DIVERTIR... :dance:
ATÉ +....
aBç.
Parabêns ao RAPAZIADA 4X4 pela organização do passeio II Canoa Night , cruzei com alguns carros adesivados. Um bom passeio a todos, vão e voltem com segurança.
Abraços e ótima trilha....
Pessoal,
Sábado passado estava eu e meu pai participando da 4ª etapa do Cearense de rally quando por um infortuito do destino (meu pai na direção :parede:) caimos em uma erosão no porto das dunas.
Passamos quase 1/2 hora com uma L-200 tentando puxar, mas o dono da mesma parecia estar com receio de usar a bichinha até que resolvi pedir ajuda pelo rádio, prontamente atendido por um troller preto do rapaziada.
Não sei o nome do cidadão, mas venho agradecer ao mesmo pela ajuda prestada.
Muito obrigado pela forcinha! :palmas:
Apesar dos pesares foi um ótimo final de dia com o meu velho! :dance::dance:
brandtoffroad
16/08/2009, 18:07
Hoje desatolei uma viatura do Ronda na areia do Beach Park.. É mole?!
Os caras nao tem o mínimo de nocao off-road.....
Mais uma vez o Rapaziada 4X4 na utilidade pública kkkkk
Hoje desatolei uma viatura do Ronda na areia do Beach Park.. É mole?!
Os caras nao tem o mínimo de nocao off-road.....
Mais uma vez o Rapaziada 4X4 na utilidade pública kkkkk
Eles sempre estão circulando ali nas áreas do Beach Park e Sabiaguaba.
Na parte da " Sabiaguaba" é muito perigoso, sempre acontecem assaltos.
Para terem atolados por la, além de terem noção de off-road os pneus deviam está 30 libras.
Bateu foto brand?
Abs
brandtoffroad
16/08/2009, 21:11
Eles sempre estão circulando ali nas áreas do Beach Park e Sabiaguaba.
Na parte da " Sabiaguaba" é muito perigoso, sempre acontecem assaltos.
Para terem atolados por la, além de terem noção de off-road os pneus deviam está 30 libras.
Bateu foto brand?
Abs
Pra comecar o cara entrou em 4X2, só ligou a tracao mais tarde, quando já era fato consumado. Os pneus, nem se fala, de 30 libras pra cima. Mas na verdade foi naquele inicinho de areia que tem, perto da cancela do Beach Park, entrando pra praia.Eu nao tirei foto, mas tinha um cara lá filmando no celular, essa semana com certeza deve ta no youtube.
Zegenesio
17/08/2009, 06:59
Mais um no rapaziada.
Sou o cearense que atolou em Icaraí de Amomtada, e o Alexandre disponibilizou ajuda.Alguns de voçês já mandaram mensagens para mim.
Sou de Fort. e moro em Campina Grande Pb, já fui muitas coisas e ainda sou, mas o mais importante é que hoje faço Pós-Graduação em Fiscalização da Natureza, 4x4 é uma das matérias do curso além de Bike e Bodyboard.
rogeriomasih
17/08/2009, 09:53
FOTOS DO II CANOA NIGHT (parte 01): http://picasaweb.google.com/rogeriomasih/IICanoaNightRapaziada4x4#
Depois mando as fotos da outra máquina.
Abraços e obrigado a todos os colegas pela companhia e companheirismo..
E que venha o próximo...
17/08/2009, 10:13
Pessoal,
Sábado passado estava eu e meu pai participando da 4ª etapa do Cearense de rally quando por um infortuito do destino (meu pai na direção :parede:) caimos em uma erosão no porto das dunas.
Passamos quase 1/2 hora com uma L-200 tentando puxar, mas o dono da mesma parecia estar com receio de usar a bichinha até que resolvi pedir ajuda pelo rádio, prontamente atendido por um troller preto do rapaziada.
Não sei o nome do cidadão, mas venho agradecer ao mesmo pela ajuda prestada.
Muito obrigado pela forcinha! :palmas:
Apesar dos pesares foi um ótimo final de dia com o meu velho! :dance::dance:
E por ai companheiro um dia eu puxo e outro sou puxado, essa politica deve ser de todo companheiro que tem 4x4. Prescisando me chama no radio to aqui pra ajudar. Pra você vê as coincidencias da vida acabei dando uma força a uma pessoa aqui do forum sem nem imaginar. Valeu companheiro grande abraço.:concordo::concordo::concordo:
JEFFCATUNDA
17/08/2009, 10:16
4X4, INDEPENDENTE OU MORTE!
Citação:
Postado originalmente por Murillus http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=955734#post955734)
Pousada Ze do Zezim
1 - Thyago - GG + M - Delta Locações de Equipamentos para Construção -
2 - Marcelo -
7 - Jeff - g + m -
Pousada do Francisco
1 - Felipe - uma blusa gg e uma p. na camisa Fillype Gurgel.
2 - Daniel - ??? -TeleEntulho Remoção de Entulhos de Obra -
5 - Ricardo Babaca -
6 - JL Guimarães -
Patrocinios que nao vao (querem camisas?), LEMBRANDO que basta pagar o patrocinio de vinte paus para poder colocar os adesivos nas viaturas e sair os nomes nas camisas...TEMOS QUE AGILIZAR ESTE PROCESSO PARA O MURILO FAZER A ARTE DAS CAMISAS.
germanoterios
17/08/2009, 10:28
FOTOS DO II CANOA NIGHT (parte 01): http://picasaweb.google.com/rogeriomasih/IICanoaNightRapaziada4x4# (http://picasaweb.google.com/rogeriomasih/IICanoaNightRapaziada4x4#)
Depois mando as fotos da outra máquina.
Abraços e obrigado a todos os colegas pela companhia e companheirismo..
E que venha o próximo...
Muito lqegal as fotos!!!!
Manda mais para que possa apreciar....
Apesar de não ter ido, já deu para ver que o passeio foi muito legal :dance: !!!!!!!
Parabens a todos da organização!!!!! :palmas:
Murillus
17/08/2009, 13:11
deu para ver que o passeio foi muito legal :dance: !!!!!!!
Parabens a todos da organização!!!!! :palmas:
x 2 !!!!!!!!!!!!!!!!!
parabens especial a organizacao: andrezim, clairton, pompeu, ivanzim, neto... e tb a "desorganizacao" (= todos os demais participantes... brincadeirinha...)
show de bola... e que venha o proximo...
[]s
Rafael.araujo
17/08/2009, 13:57
Citação:
Postado originalmente por Murillus http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=955734#post955734)
Pousada Ze do Zezim
2 - Marcelo -
7 - Jeff - g + m -
Pousada do Francisco
5 - Ricardo Babaca -
6 - JL Guimarães -
Patrocinios que nao vao (querem camisas?), LEMBRANDO que basta pagar o patrocinio de vinte paus para poder colocar os adesivos nas viaturas e sair os nomes nas camisas...TEMOS QUE AGILIZAR ESTE PROCESSO PARA O MURILO FAZER A ARTE DAS CAMISAS.
.
Olá grande Jeff!, tô um pouco sumido da turma, não deu pra ir a esse passeio do II CANOA:(, mas sempre que posso eu acompanho aqui no forum.
Mas gostaria de saber se ainda dá pra entrar com esse patrocinio? se puder gostaria de saber a quem repassar o valor?
Rafael - Auto Escola São Miguel.
Tel:92018475 - 87853770
Quanto as cintas o Sr. BOLOTA!!! deu alguma satisfação?:pensativo:
Abraço.
rogeriomasih
17/08/2009, 14:15
Muito lqegal as fotos!!!!
Manda mais para que possa apreciar....
Mais tarde vou inserir as fotos da outra máquina. :concordo::concordo::concordo:
Citação:
Pousada Ze do Zezim
2 - Marcelo -
7 - Jeff - g + m -
Pousada do Francisco
5 - Ricardo Babaca -
6 - JL Guimarães -
Jeff, Onde encontro cinta no preco bom??
abc...
Alexandre Banana
17/08/2009, 18:52
E por ai companheiro um dia eu puxo e outro sou puxado, essa politica deve ser de todo companheiro que tem 4x4. Prescisando me chama no radio to aqui pra ajudar. Pra você vê as coincidencias da vida acabei dando uma força a uma pessoa aqui do forum sem nem imaginar. Valeu companheiro grande abraço.:concordo::concordo::concordo:
Thyagão ... diz aih teu msn cara ...
Ei .... tua assinatura e a foto tão meio desatualizada, né não ^?? ou desistiu do troller ?
Pois Thyagão brigadão pela ajuda!
precisando pode chamar pelo cajarana que esta sempre sintonizado!!!
Abçs!
COMOEHMAH
17/08/2009, 20:07
x 2 !!!!!!!!!!!!!!!!!
parabens especial a organizacao: andrezim, clairton, pompeu, ivanzim, neto... e tb a "desorganizacao" (= todos os demais participantes... brincadeirinha...)
show de bola... e que venha o proximo...
[]s
x 3..............
Será dificil fazer um passeio q supere o CANOA NIGHT II.. tudo muito bem planejado... a trilha foi 100%.. a festa foi melhor ainda.. ATÉ O NOSSO DESFILE FANTASIADO PELA BROADWAY FOI SHOW!
Quanto:shock:à:oops:cena:pipoca:encontrada la:odedo:pelos:?:lados da caponga e "/" nova na volta pela beira da praia.. PREFIRO NÃO COMENTAR (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
germanoterios
17/08/2009, 22:16
x 3..............
Será dificil fazer um passeio q supere o CANOA NIGHT II.. tudo muito bem planejado... a trilha foi 100%.. a festa foi melhor ainda.. ATÉ O NOSSO DESFILE FANTASIADO PELA BROADWAY FOI SHOW!
Quanto:shock:à:oops:cena:pipoca:encontrada la:odedo:pelos:?:lados da caponga e "/" nova na volta pela beira da praia.. PREFIRO NÃO COMENTAR (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Diz logo aí cara o que aconteceu de hilário.... Ou então vem outro e fala!!!
Foi contigo? :lol:
Abraços.
JEFFCATUNDA
17/08/2009, 22:58
Olá grande Jeff!, tô um pouco sumido da turma, não deu pra ir a esse passeio do II CANOA:(, mas sempre que posso eu acompanho aqui no forum.
Mas gostaria de saber se ainda dá pra entrar com esse patrocinio? se puder gostaria de saber a quem repassar o valor?
Rafael - Auto Escola São Miguel.
Tel:92018475 - 87853770
Quanto as cintas o Sr. BOLOTA!!! deu alguma satisfação?:pensativo:
Abraço.
Rafael... tem vaga sim colega...Ainda não recebemos a grana dos parocínios e dos propriocinios....Vc vai tambem?
O Murilo é quem vai receber o dinheiro, ja que é ele quem vai encomendar as camisas...Já os adesivos vc pode encomendar la na vetor ou onde vc achar melhor.....
JEFFCATUNDA
17/08/2009, 23:04
URGENTE!
O site do nosso grupo está contaminado...nemhuma de minhas maquinas abre o mesmo pois os anti-virus bloqueiam o acesso...
Alquem já informou ao analista?
Rafael.araujo
17/08/2009, 23:51
Rafael... tem vaga sim colega...Ainda não recebemos a grana dos parocínios e dos propriocinios....Vc vai tambem?
O Murilo é quem vai receber o dinheiro, ja que é ele quem vai encomendar as camisas...Já os adesivos vc pode encomendar la na vetor ou onde vc achar melhor.....
Blz! Jeff, eu vejo melhor com o murilo:concordo:, mas quanto ao passeio tá dificíl:putz:, pois no dia 05/09 é o aniversário do meu mano caçula e da minha amada genitora:dance:, é mole! dose dupla. vai ter um almoço familiar e tudo mais:pipoca:, e eu não queria desapontar minha veinha!!! heheheheh!!!!!!:lol::lol::lol:
Abraço.
URGENTE!
O site do nosso grupo está contaminado...nemhuma de minhas maquinas abre o mesmo pois os anti-virus bloqueiam o acesso...
Fala grande Jeff boa noite,
O meu compt pegou vírus semana passada após ter acessado o site do rapaziada4x4. Simplismente entrou um vírus cavalo de tróia TROJAN. Ele apagou todo os arquivos do windows, sendo forçado a formatar o meu compt. Avisei ao Andrezim sobre o fato ocorrido. Mesmo com o antivirus ele acabou entrando....:parede:
Abs
JEFFCATUNDA
18/08/2009, 00:53
Fala grande Jeff boa noite,
O meu compt pegou vírus semana passada após ter acessado o site do rapaziada4x4. Simplismente entrou um vírus cavalo de tróia TROJAN. Ele apagou todo os arquivos do windows, sendo forçado a formatar o meu compt. Avisei ao Andrezim sobre o fato ocorrido. Mesmo com o antivirus ele acabou entrando....:parede:
Abs
Cara, é sério mesmo...Ainda bem que o meu anti -virus travou a entrada...Ele detectou duas ameças e bloqueou o acesso...Pensei até que fosse brincadeira.
Murillus
18/08/2009, 07:35
Registrada a presenca de OVINIs durante o passeio do rapaziada 4x4...
abaixo as fotos comprobatorias dos mesmos...
[]s
18/08/2009, 09:44
Diz logo aí cara o que aconteceu de hilário.... Ou então vem outro e fala!!!
Foi contigo? :lol:
Abraços.
Apareceu lá barra da caponga salve engano, umas figuras um poucos estranhas diria que seria homens e ao mesmo tempo na parte superior diria ser mulher então ficou dificil identificar pois esse individuos se transcediam entre homem e mulher, acho que você entende, então essas ditas moças estavam tamando banho do jeito que vieram ao mundo e bruno ventolina e suas eternas rasga latas colocarm essas homens-mulheres de trouxa pra ficar com muito medo soltando suas rasga latas bem prox. a esse homens de trouxa e apesar todos os carros aprox. 18 colocaram seus devidos farois direcionados ao seu banho de xereca.:concordo::concordo::concordo:
COMOEHMAH
18/08/2009, 10:40
Apareceu lá barra da caponga salve engano, umas figuras um poucos estranhas diria que seria homens e ao mesmo tempo na parte superior diria ser mulher então ficou dificil identificar pois esse individuos se transcediam entre homem e mulher, acho que você entende, então essas ditas moças estavam tamando banho do jeito que vieram ao mundo e bruno ventolina e suas eternas rasga latas colocarm essas homens-mulheres de trouxa pra ficar com muito medo soltando suas rasga latas bem prox. a esse homens de trouxa e apesar todos os carros aprox. 18 colocaram seus devidos farois direcionados ao seu banho de xereca.:concordo::concordo::concordo:
exatamente... para nossa surpresa fomos surpreendidos por estes seres humanos de sexualidade invertida (vulgo: gays) tomando banho pelados.. era bem uns 4... e ainda fizeram questao de exibir suas partes para os carros que estavam passando! KKKKKKKKKK.. NEM AS RASGA-LATAS FORAM SUFICIENTES PARA AFUGENTAR AS BIBAS!
Cara, é sério mesmo...Ainda bem que o meu anti -virus travou a entrada...Ele detectou duas ameças e bloqueou o acesso...Pensei até que fosse brincadeira.
Bom dia Jeff,
Pois é, foi sério mesmo, tbm comentei sobre esse problema com o Rogério Masih.
Abs
exatamente... para nossa surpresa fomos surpreendidos por estes seres humanos de sexualidade invertida (vulgo: gays) tomando banho pelados.. era bem uns 4... e ainda fizeram questao de exibir suas partes para os carros que estavam passando! KKKKKKKKKK.. NEM AS RASGA-LATAS FORAM SUFICIENTES PARA AFUGENTAR AS BIBAS!
kkkkkkkkk......fala Fillypao...imagine a cena macabra.....rsrsrs
Apareceu lá barra da caponga salve engano, umas figuras um poucos estranhas diria que seria homens e ao mesmo tempo na parte superior diria ser mulher então ficou dificil identificar pois esse individuos se transcediam entre homem e mulher, acho que você entende, então essas ditas moças estavam tamando banho do jeito que vieram ao mundo e bruno ventolina e suas eternas rasga latas colocarm essas homens-mulheres de trouxa pra ficar com muito medo soltando suas rasga latas bem prox. a esse homens de trouxa e apesar todos os carros aprox. 18 colocaram seus devidos farois direcionados ao seu banho de xereca.:concordo::concordo::concordo: Que horas foi visto isto??
Eu ja vi duas vezes la no icarai.... Fui pescar a noite ai vi passando bem baixo pela agua...
Cara, nesse dia o fui ligar o carro e na presa de sair atolei ai botei uma meninas pra empurra por sorte saiu....
Uiiiii
pense na doideira!!!
[]s
Murillus, Vc tem a foto das xerecas??
rsrsr
Murillus
18/08/2009, 13:16
atualizacao do passeio:
4x4 independente ou morte
PELA LIBERDADE DE IR E VIR
E
POR UM OFF ROAD CONCIENTE
1) a relacao de pousadas que descobrimos por la ( http://www.aondefica.com/icapui_ce_.asp (http://www.aondefica.com/icapui_ce_.asp) )... quem quiser ainda ir corra atras da sua vaga...
2) reuniao urgente na proxima sexta dia 21/08 no parque del sol durante a reuniao do rapaziada 4x4...
objetivos:
a) relacao dos nome e tamanho das camisas
Pousada Ze do Zezim
1 - Thyago - GG + M
2 - Marcelo - GG + M
3 - Murillus - GG + P
4 - William - GG + M + M + P ???
5 - Neto - GG + G
6 - Pompeu - GG ou XG + G ou M ???
7 - Jeff - GG + M ???
Pousada do Francisco
1 - Felipe - GG + P
2 - Daniel - G + P ???
3 - Hallan Ventolina - GG + M ou P ???
4 - Bruno Ventolina - GG ou XG + P ???
5 - Ricardo Babaca - GG + P ???
6 - JL Guimarães - GG + M + P ???
Enis - XG ou GG
b) recolher o propriocinio e o patrocinio
c) discutir a trilha
d) discutir a adesivacao
e) discutir a ida a galinhos/rn... sab ou dom ???
f) "discutir" o levantamento (de copo)
3) outros...
a "DESorganizacao" do passeio ao icapui agradece a presenca de todos NESTA REUNIAO...
[]S
atualizacao do passeio:
E
1) a relacao de pousadas que descobrimos por la ( http://www.aondefica.com/icapui_ce_.asp (http://www.aondefica.com/icapui_ce_.asp) )... quem quiser ainda ir corra atras da sua vaga...
2) reuniao urgente na proxima sexta dia 21/08 no parque del sol durante a reuniao do rapaziada 4x4...
objetivos:
Pousada Ze do Zezim
1 - Thyago - GG + M
2 - Marcelo - GG + M
3 - Murillus - GG + P
5 - Neto - GG + G
7 - Jeff - GG + M ???
Pousada do Francisco
1 - Felipe - GG + P
2 - Daniel - G + P ???
Enis - XG ou GG
c) discutir a trilha
d) discutir a adesivacao
3) outros...
a "DESorganizacao" do passeio ao icapui agradece a presenca de todos NESTA REUNIAO...
[]S
Boa tarde Murillo,
Muito bacana o layout do passeio.
Abs
atualizacao do passeio:
E
1) a relacao de pousadas que descobrimos por la ( (http://www.aondefica.com/icapui_ce_.asp)http://www.aondefica.com/icapui_ce_.asp (http://www.aondefica.com/icapui_ce_.asp) )... quem quiser ainda ir corra atras da sua vaga...
objetivos:
Pousada Ze do Zezim
1 - Thyago - GG + M
2 - Marcelo - GG + M
3 - Murillus - GG + P
5 - Neto - GG + G
7 - Jeff - GG + M ???
Pousada do Francisco
1 - Felipe - GG + P
2 - Daniel - G + P ???
Enis - XG ou GG
c) discutir a trilha
d) discutir a adesivacao
3) outros...
[]SQue horas inicia e termina a reunião?
Quem faltar pode ir ao passeio?
Tenho que viajar na sexta!!
LEMBRETE TAXAS ANATEL - DIA 19.08.2009 ás 14:00hs
Boa tarde,
Enis
Jefferson Catunda
Andre Luna
Rogério Mâsih
Não esquecerem de ligar amanhã para o HUGO da ANATEL para recolherem o boleto bancário e efetuarem o pagamento das 02 taxas, após o pagamento terá mais 01 taxa a ser paga. Após a quitação das 03 taxas, até Sexta-feira dia 21.08.09 receberemos nossa carteirinha.
P.S: GERMANOTERIOS, SUA PROVA ESTÁ MARCADA PARA O DIA 21.08.09 ÁS 14:00HS, OK ? Qualquer dúvidas da uma ligada para o Hugo (anatel) no tel : (85) 3304.3234
Vc irá fazer prova juntamente com os demais colegas Paulo e Fulvio.
Abs e boa prova.
germanoterios
18/08/2009, 14:20
==========
Citação:
Postado originalmente por Murillus http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=960137#post960137)
[]s
Então tá comprovado!!!! Estes BIBAS são os alienigenas que abandonaram as naves citada pelo Murillus......
kkkkkkkkkkk
germanoterios
18/08/2009, 14:24
LEMBRETE TAXAS ANATEL - DIA 19.08.2009 ás 14:00hs
Boa tarde,
Enis
Jefferson Catunda
Andre Luna
Rogério Mâsih
Não esquecerem de ligar amanhã para o HUGO da ANATEL para recolherem o boleto bancário e efetuarem o pagamento das 02 taxas, após o pagamento terá mais 01 taxa a ser paga. Após a quitação das 03 taxas, até Sexta-feira dia 21.08.09 receberemos nossa carteirinha.
P.S: GERMANOTERIOS, SUA PROVA ESTÁ MARCADA PARA O DIA 21.08.09 ÁS 14:00HS, OK ? Qualquer dúvidas da uma ligada para o Hugo (anatel) no tel : (85) 3304.3234
Abs e boa prova.
Blz grande Enis!!!!!
Muito obrigado.
Me manda a apostila para que eu possa fazer uma revisão:lol:. Pois a que tinha perdi, meu PC foi formatado.
Segue meu e-mail: germano.ramos@bombril.com.br
Obrigado mais uma vez!!!!:concordo:
Murillus
18/08/2009, 15:49
Que horas inicia e termina a reunião?
a reuniao do rapaziada é na sexta apartir das 20... mas sem hora pra terminar... a nossa parte fazemos logo no inicio...
Quem faltar pode ir ao passeio?
claro que pode...
Tenho que viajar na sexta!!
sem estresse...
so lembrando que o passeio é por conta de cada um... sem kit... logo temos que arrecadar tudo e mandar confeccionar as camisas e quiça os adesivos... por isso é bom participar...
posta teu numero de camisa xg ou gg ou m ou p... e a quantidade...
[]s
Blz grande Enis!!!!!
Muito obrigado.
Me manda a apostila para que eu possa fazer uma revisão:lol:. Pois a que tinha perdi, meu PC foi formatado.
Segue meu e-mail: germano.ramos@bombril.com.br
Obrigado mais uma vez!!!!:concordo:
Enviado para o seu email....
Abs e boa prova
a reuniao do rapaziada é na sexta apartir das 20... mas sem hora pra terminar... a nossa parte fazemos logo no inicio...
claro que pode...
sem estresse...
so lembrando que o passeio é por conta de cada um... sem kit... logo temos que arrecadar tudo e mandar confeccionar as camisas e quiça os adesivos... por isso é bom participar...
posta teu numero de camisa xg ou gg ou m ou p... e a quantidade...
[]s
Murillus, como faço pra lhe pagar o propriocínio? Ja estou com os adesivos feito em mãos para as devidas viaturas.
Abs
Enis
Que horas foi visto isto??
Eu ja vi duas vezes la no icarai.... Fui pescar a noite ai vi passando bem baixo pela agua...
Cara, nesse dia o fui ligar o carro e na presa de sair atolei ai botei uma meninas pra empurra por sorte saiu....
Uiiiii
pense na doideira!!! Sera.... So falta as helices pra gerar energia atraves do AR.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abç
Marcelo Celedonio
18/08/2009, 20:58
vi ontem o ex vitarinha do marcelo la no la maison ontem a noite.
Com quem ele ta agora? Oww carrinho pra rodar :-d
é isso ai o bixim roda mesmo... Ele tá com o meu cunhado o babaca...
Abç,
19/08/2009, 10:35
Thyagão ... diz aih teu msn cara ...
Ei .... tua assinatura e a foto tão meio desatualizada, né não ^?? ou desistiu do troller ?
Não cara não desisti não, pelo contraio ainda to naquela fase de paixão, e agora acabei de atualizar meu avatar. Valeu pela dica, exclusive o germano terios tambem brincou falando do meu avatar. Pronto agora meu avatar esta atualizado!!!!!Hehehehehehehehhehehe:concordo::con cordo::concordo:
LEMBRETE TAXAS ANATEL - HOJE DIA 19.08.2009 ás 14:00hs
Boa tarde,
Enis
Jefferson Catunda
Andre Luna
Rogério Mâsih
Abs e boa prova.
andreluna
19/08/2009, 16:56
URGENTE!
:discordo:
Já percebí isso a um certo tempo! Inclusive o Enis já havia me avisado...
Em conversa com o webdesigner ele me falou que isso não era um vírus, e sim um arquivo HTML utilizado em alguns sites para fazer aqueles movimentos de fotos e frases... inclusive hj eu falei com o Osvaldo Janeri, que me confirmou o mesmo!!!
De qualquer forma, já estamos providenciando a devida alteração!!!
aBç.
JEFFCATUNDA
19/08/2009, 17:10
:discordo:
Já percebí isso a um certo tempo! Inclusive o Enis já havia me avisado...
Em conversa com o webdesigner ele me falou que isso não era um vírus, e sim um arquivo HTML utilizado em alguns sites para fazer aqueles movimentos de fotos e frases... inclusive hj eu falei com o Osvaldo Janeri, que me confirmou o mesmo!!!
De qualquer forma, já estamos providenciando a devida alteração!!!
aBç.
Andrezinnmmnmmmm...
Pode até não ser, mas o meu anti-virus não abre a pagina porque acusa e lista duas ameaças, da mesma forma que a do Enis acusou, só que o dele abriu e ele teve que reformatar o HD, segundo ele...O meu bloqueia e não abre a pagina....Tava doido para entrar lá e postar as fotos do passeio....
Andrezinnmmnmmmm...
Pode até não ser, mas o meu anti-virus não abre a pagina porque acusa e lista duas ameaças, da mesma forma que a do Enis acusou, só que o dele abriu e ele teve que reformatar o HD, segundo ele...O meu bloqueia e não abre a pagina....Tava doido para entrar lá e postar as fotos do passeio....
Jeff, posta algumas fotos aqui, so pra dar inveja em quem não foi pra esse passeio...
Abs
19/08/2009, 20:58
Pessoal to querendo comprar um gps no mercado livre o cara tem uma pontuação boa, queria saber se esse gps serve pra nossas trilhas e se esse marca trilhas e eu consigo instalar o gps tuner???
Alguem pode dar ajuda urgente????:concordo::concordo::concordo::concordo :
JEFFCATUNDA
19/08/2009, 21:00
enis. Eu fui lá peguei e já paguei...obrigado
19/08/2009, 21:03
Pessoal sabe se esse gps serve pra trilhas off-road???\informações urgente???:concordo::concordo::concordo:
Pessoal to querendo comprar um gps no mercado livre o cara tem uma pontuação boa, queria saber se esse gps serve pra nossas trilhas e se esse marca trilhas e eu consigo instalar o gps tuner???
Alguem pode dar ajuda urgente????:concordo::concordo::concordo::concordo :
Thyago,
o gpstuner é para ser instalado em Microsoft® Windows Mobile, então vc tem q procurar por um smartphone q tenha windows.
Assim poderia agregar um celular, GPS e outras cosias no mesmo aparelho.
Mas se vc quer só o GPS ( assim até a recepção será melhor) procure por uns modelos da Garmin, como o 60CSx (https://buy.garmin.com/shop/shop.do?pID=310) .
Eu particularmente utilizo meu Ipaq HP para GPS.
19/08/2009, 22:10
Thyago,
o gpstuner é para ser instalado em Microsoft® Windows Mobile, então vc tem q procurar por um smartphone q tenha windows.
Mas se vc quer só o GPS ( assim até a recepção será melhor) procure por uns modelos da Garmin, como o 60CSx (https://buy.garmin.com/shop/shop.do?pID=310) .
Fui na claro atras de um smartphone mas a claro disse que so acessaria o gps atraves da internet e por isso teria que comprar um pacote de dados pra usar internet???
Poderia dar alguns modelos que não prescise conectar a internet seja uma serviço gratuito???? Digita marca e modelo de celular??
VALEU!!!!!:putz::putz::putz:
Eu utilizo o Garmin Etrex Vista https://buy.garmin.com/shop/shop.do?cID=145&pID=8703 (https://buy.garmin.com/shop/shop.do?cID=145&pID=8703) e não tenho nada a reclamar.
Muito bom por sinal, já tomou até banho de mar e tá aqui funcionando direitinho :dance:
Thyago,
Procure os que tenham GPS integrado como os HTC's Touch Diamond, Diamond Pro, Touch HD, Cruise, P3600 series e P3300 series.
Fui na claro atras de um smartphone mas a claro disse que so acessaria o gps atraves da internet e por isso teria que comprar um pacote de dados pra usar internet???
Poderia dar alguns modelos que não prescise conectar a internet seja uma serviço gratuito???? Digita marca e modelo de celular??
Procure os que tenham GPS integrado como os HTC's Touch Diamond, Diamond Pro, Touch HD, Cruise, P3600 series e P3300 series.
Exato!
GPS não utiliza conexão de dados! A claro queria te empurrar um celular q nao tinha GPS e assim mais um pacote de dados... ( posso nem falar mal da Claro aqui, pq tem um colega q é representante Claro Nordeste hehehehe). O que deve ocorrer é q o celular aceita instalar algum soft de GPS e então faz triangulação.
Procure um modelo de seu interesse e veja no GSMarena (http://www.gsmarena.com/) se possui realmente GPS ( deve ser GPS built-in), assim vc poderá utilizar GPS de verdade. Fora que utilizando um pacote de dados, quando fizer uma trilha mais distante, adeus sinal de celular....
Cuidado tb com os aparelhos q dizem ter GPS, mas na verdade so possuem softwares para GPS e utilizam GPS via bluetooth, para isso vc ainda precisa comprar um receptor GPS ( R$100-R$200).
germanoterios
19/08/2009, 23:29
Eu utilizo o Garmin Etrex Vista https://buy.garmin.com/shop/shop.do?cID=145&pID=8703 (https://buy.garmin.com/shop/shop.do?cID=145&pID=8703) e não tenho nada a reclamar.
Muito bom por sinal, já tomou até banho de mar e tá aqui funcionando direitinho :dance:
Ewerton,
Onde você comprou esse GPS e quanto custou na época?
Abraços.
enis. Eu fui lá peguei e já paguei...obrigado
Beleza grande Jeff, ainda bem que deu tempo...hehehe
Será se os demais colegas tbm pegaram a taxa e efetuaram o pagamento?
Abs
Enis
enis. Eu fui lá peguei e já paguei...obrigado Como faço pra pagar as camisas e os adesivos?
Tamanho» G e M.
Duas camisas e Dois adesivos!
Abç.
Thyago dependendo para qual o uso vc queria, eu recomendaria fazer um investimento um pouco maior, porém definitivo.
Compraria o GPS GARMIN 276C, eu usei esse gps por um bom tempo. Pra mim foi o melhor gps ja lançado. Muito fácil de se usar.
Segue link sugestivo:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-99452461-b-a-h-i-a-gps-garmin-276c-c-o-l-o-r-map-276-c-garantia-mapa-_JM (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-99452461-b-a-h-i-a-gps-garmin-276c-c-o-l-o-r-map-276-c-garantia-mapa-_JM)
Abs
Como faço pra pagar as camisas e os adesivos?
Tamanho» G e M.
Duas camisas e Dois adesivos!
Abç.
dual acho que essa parte das camisas e dos adesivos seria com o André Luna.
Abs
dual acho que essa parte das camisas e dos adesivos seria com o André Luna.
Abs
Sera?
Pq o nome dele nao esta na relacao dos confirmados!!!
Mesmo assim vou fazer a mesma pergunta para ele!
:dance: Abç...
Comprei via Mercado Livre no inicio de 2008 na base de R$ 800,00.
Não alterou muito o valor desde então...
Ewerton,
Onde você comprou esse GPS e quanto custou na época?
Abraços.
JEFFCATUNDA
20/08/2009, 08:53
Sera?
Pq o nome dele nao esta na relacao dos confirmados!!!
Mesmo assim vou fazer a mesma pergunta para ele!
:dance: Abç...
Dual.... O Murilo é quem vai fazer as camisas...
O que eu peguei e paguei foi umas taxas da ANATEL cara...hhehhehh
IGORFROTA
20/08/2009, 08:59
Galera,
Alguém tem noção de preços para o Reveillon em Jeri ?
To a procura de um reveillon bacana e pensei em Jeri.
Alguem daqui foi no ano passado ? Lembram quanto pagaram ?
Cachorro também anda de Toyota Hilux SW4......rsrsrsrs :smile: :-D
Dual.... O Murilo é quem vai fazer as camisas...
O que eu peguei e paguei foi umas taxas da ANATEL cara...hhehhehh
kkkk...Blz... Vou Avisar para ele que estou dentro !!E uma pena, Sexta Nao vou poder Ir a reuniao, Mas ao passeio estou dentro...
abç
Murillus
20/08/2009, 10:43
atualizacao do passeio:
E
2) reuniao urgente na proxima sexta dia 21/08 as 20hs no parque del sol durante a reuniao do rapaziada 4x4...
objetivos:
Pousada Ze do Zezim
1 - Thyago - GG + M ?
2 - Marcelo - GG + M?
3 - Murillus - GG + P
5 - Neto - GG + G ?
7 - Jeff - GG + M ???
Pousada do Francisco
1 - Felipe - GG + P
2 - Daniel - G + P ???
5 - Ricardo Babaca - GG + M ou P ???
Enis - XG ou GG
Dual - G + M
c) discutir a trilha
d) discutir a adesivacao
3) outros...
Sexta Nao vou poder Ir a reuniao, Mas ao passeio estou dentro...
sem estresse
[]S
andreluna
20/08/2009, 15:40
Galera,
Alguém tem noção de preços para o Reveillon em Jeri ?
To a procura de um reveillon bacana e pensei em Jeri.
Alguem daqui foi no ano passado ? Lembram quanto pagaram ?
Igor,
Passei o reveillon passado lá!! Muito bom... melhor se for com uma turma!!!
Ficamos na Pousada Casa do Angelo, muito boa, por sinal! O melhor pacote de reveillon que encontrei, foi lá!
Se não me engano, paguei R$ 1.600,00 (05 dias)
Se tiver interesse, fale com o Angelo que é meu amigo, que ele vai fazer o melhor possível por vc!!
www.pousadacasadoangelo.com.br (http://www.pousadacasadoangelo.com.br)
Detalhe: o Angelo é primo do Cachaça.
aBç.
andreluna
20/08/2009, 15:43
Beleza grande Jeff, ainda bem que deu tempo...hehehe
Será se os demais colegas tbm pegaram a taxa e efetuaram o pagamento?
Abs
Enis
Meu amigo Enis,
Liguei pro Hugo, ontem, e ele rapidamente me enviou o boleto por email!!
Tudo certo...
aBç.
andreluna
20/08/2009, 15:46
Jeff,
O cara que tá trazendo as cintas está vindo por trilha, é???
aBç.
Jeff,
aBç.
Realmente .....
Deve vir testando logo elas né?
Murillus
20/08/2009, 16:46
so pra registrar...
ja que passou o passeio de canoa...
meu troller submarino...
[]s
e que venha os proximos passeios...
Meu amigo Enis,
Liguei pro Hugo, ontem, e ele rapidamente me enviou o boleto por email!!
Tudo certo...
aBç.
Andrezim, Jeff e Rogério Mâsih,
Entrem em contato com o HUGO da anatel para efetuar o pagamento das 02 últimas taxas PPDUR e TFI no valor de R$ 20,00 e R$ 26,83
Após o pagamento receberemos nossas carteirinhas.
Abs
Jeff,
aBç.
Ja tinha me esquecido....rsrsrs
Nova antena para radio amador.....vc fala com jeepeiros de até outros países.....
IGORFROTA
21/08/2009, 08:01
Vlw Andrezim, vou dar uma liga pra ele.
Igor,
Passei o reveillon passado lá!! Muito bom... melhor se for com uma turma!!!
Ficamos na Pousada Casa do Angelo, muito boa, por sinal! O melhor pacote de reveillon que encontrei, foi lá!
Se não me engano, paguei R$ 1.600,00 (05 dias)
Se tiver interesse, fale com o Angelo que é meu amigo, que ele vai fazer o melhor possível por vc!!
www.pousadacasadoangelo.com.br (http://www.pousadacasadoangelo.com.br)
Detalhe: o Angelo é primo do Cachaça.
aBç.
andreluna
21/08/2009, 12:05
PROBLEMA RESOLVIDO!!!!
Acabei e falar com o webdesigner, e ele me falou que corrigiu o problema... :concordo:
aBç.
danielmedeiros
21/08/2009, 15:49
PessoALL alguem ai tem videos postados do canoa night?
andreluna
21/08/2009, 15:52
Pessoal,
Estou com um KIT GAS NATURAL, COM CILINDRO DE 10m3 pra vender. Tenho NF.
Quem tiver interesse, é só me ligar: 8844-2929
aBç.
Murillus
23/08/2009, 09:30
URGENTE
pessoal do passeio 4x4 independete ou morte
patrocinadores tem que me mandar as logos... murillus@yahoo.com
pra eu passar pra pessoa que ira fazer as camisas...
so quem fez isso foi o william...
nao esquecam... e' urgente...
e quem quiser por mais patrocinios ainda da tempo... valor minimo de 20 reais (podem dar mais)... mandem as logos urgente...
[]s
URGENTE
patrocinadores tem que me mandar as logos... murillus@yahoo.com (murillus@yahoo.com)
e quem quiser por mais patrocinios ainda da tempo... valor minimo de 20 reais (podem dar mais)... mandem as logos urgente...
[]s
Murillus é melhor enviar a logo em formato corel ?
brandtoffroad
23/08/2009, 12:31
Galera alguem tem o tracklog FOR-JERI pela praia? Um amigo meu tá pedindo.
Se possivel me enviem por email - matbrandt@gmail.com
Grato!
Rafael.araujo
24/08/2009, 00:51
Thiagão, eu uso um nokia N95 8G com dois navegadores um deles é o Garmin e o outro é o Ndrive, pois com eles não há necessidade de sinal gsm e pois pode ser acessado com ou sem o chip do telefone, e até mesmo fazer ligações mesmo quando estiver navegando "simultaneamente". Sem falar no navegador que já vem nele, que pode ser navegado pela operadora ou atrvés do wireless pela web.
Sem falar em outros programas que instalei, tais como: mapeamento de todos os fotos sensores fixo (e abertura para progamar os pontos estratéjicos), todos com limites de velocidades, e no propio programa marco com quantos km de velocidade ele me alerte. e outros programas: Biblia sagrada (antigo e novo testamento), Rotateme (permite girar o telefone em até 180º para esq. ou dir. sem a imagem mudar de posição), calculadora ciêntifica, remote (funciona como controle remoto para todo tipo de equipamento que aceitar o mesmo, desde TV à COND. DE AR) antgip "funciona como especie de repelente?" (emite vários sons que incomoda desde insetos a animais), e outros programas mais, O BICHO É COMPLETO!!!
Quem me indicou o modelo do aparelho foi o nosso amigo HELANO EXTRA CAR, pois instalei com ele um rastreador em minha viatura, e ele sempre indica o modelo a quem instala o equipamento. pois com ele consigo rastrear a mesma de qualquer lugar, não só rastrear mas tb operar diversas funções. :concordo::concordo::concordo:
E quem instalou os outros programas foi o própio Helano. o cara é bom, ele surpreende!!!
Abraço.
URGENTE
patrocinadores tem que me mandar as logos... murillus@yahoo.com (murillus@yahoo.com)
[]s
Bom dia Murillus,
Foi enviado para o seu email, por gentileza me confirme o recebimento.
Abs
brandtoffroad
24/08/2009, 11:02
Thiagão, eu uso um nokia N95 8G com dois navegadores um deles é o Garmin e o outro é o Ndrive, pois com eles não há necessidade de sinal gsm e pois pode ser acessado com ou sem o chip do telefone, e até mesmo fazer ligações mesmo quando estiver navegando "simultaneamente". Sem falar no navegador que já vem nele, que pode ser navegado pela operadora ou atrvés do wireless pela web.
Sem falar em outros programas que instalei, tais como: mapeamento de todos os fotos sensores fixo (e abertura para progamar os pontos estratéjicos), todos com limites de velocidades, e no propio programa marco com quantos km de velocidade ele me alerte. e outros programas: Biblia sagrada (antigo e novo testamento), Rotateme (permite girar o telefone em até 180º para esq. ou dir. sem a imagem mudar de posição), calculadora ciêntifica, remote (funciona como controle remoto para todo tipo de equipamento que aceitar o mesmo, desde TV à COND. DE AR) antgip "funciona como especie de repelente?" (emite vários sons que incomoda desde insetos a animais), e outros programas mais, O BICHO É COMPLETO!!!
Quem me indicou o modelo do aparelho foi o nosso amigo HELANO EXTRA CAR, pois instalei com ele um rastreador em minha viatura, e ele sempre indica o modelo a quem instala o equipamento. pois com ele consigo rastrear a mesma de qualquer lugar, não só rastrear mas tb operar diversas funções. :concordo::concordo::concordo:
E quem instalou os outros programas foi o própio Helano. o cara é bom, ele surpreende!!!
Abraço.
Thyago, se precisar de algo dá uma passada na minha loja ou me liga, na CLARO do centro da Cidade - Rua Senador Alencar, 420 - Esquina com general Sampaio. Existem vários modelos que não precisam do sinal da operadora pra acessar o GPS, entre eles o que o Rafael disse ( Nokias, N95 85, etc.. ) tem também o samsung Black Jack II que é inclusive o aparelho que eu uso. Um smartphone 3G que funciona baseado em Windows Mobile, já vem com o Garmin City Navigator, mas é por tempo limitado. De toda forma, se encontram alguns programas na internet que possibilitam o uso do GPS integrado do aparelho sem pesar na conta de internet.
Se quiser algumas dicas, pega o meu celular em mensagem privada, e me liga, eu posso te ajudar.
Abs
IGORFROTA
24/08/2009, 11:08
Murilo,
Tem coomo arrumar o telefone do macanico que troca o rolamento de roda da Ranger.
Parece que a bichinha tava escutando a conversa no estacionamento do restaurante e começoua a roncar rolamento ontem.
Osvaldo, tu ainda tem o contato daquele cara da bezerra que trocou o rolamento da sua ranger antiga. Fiz o serviço la a mais de um ano e gostei. Agora apresentou na outra roda
Alguem pode me enviar o número do cel do osvaldo por MP ?
rogeriomasih
24/08/2009, 11:20
A minha começou a roncar tb.
Por quanto vc comprou o cubo?
Vai trocar o cubo e o rolamento junto, não é?
A minha começou a roncar tb.
Por quanto vc comprou o cubo?
Vai trocar o cubo e o rolamento junto, não é?
Rogério e IGORFROTA,
Eu troquei o cubo das rodas dianteiras sem freios abs de uma Ranger XLT ano 2004 que recebi em um negócio. Me custaram R$ 490,00 os dois com desconto de 15% que tenho por ser locadora.
Comprei no EVALDO AUTOPEÇAS (85) 3488.8989 falar com Eugênio.
P.S: Pode comprar no meu nome que ele lhe concede esse desconto,ok?
Abs
Murillus
24/08/2009, 12:15
Bom dia Murillus,
Foi enviado para o seu email, por gentileza me confirme o recebimento.
Abs
vou ver o email
pode me mandar as logos em jpg ou jpeg ou cdr (corel)
[]s
Murillus
24/08/2009, 12:20
eu uso um nokia N95 8G com dois navegadores um deles é o Garmin e o outro é o Ndrive
tais como: mapeamento de todos os fotos sensores fixo (e abertura para progamar os pontos estratéjicos), todos com limites de velocidades, e no propio programa marco com quantos km de velocidade ele me alerte. e outros programas: Biblia sagrada (antigo e novo testamento), Rotateme (permite girar o telefone em até 180º para esq. ou dir. sem a imagem mudar de posição), calculadora ciêntifica, remote (funciona como controle remoto para todo tipo de equipamento que aceitar o mesmo, desde TV à COND. DE AR) antgip "funciona como especie de repelente?" (emite vários sons que incomoda desde insetos a animais), e outros programas mais, O BICHO É COMPLETO!!!
show...
vou reativar o meu n95 8g...
vou ver o email
pode me mandar as logos em jpg ou jpeg ou cdr (corel)
[]s
Murillus vc ficou responsável da coleta do dinheiro do própriocinio?
Caso afirmativo, poderia me passar sua conta via mp?
Abs
Murillus
24/08/2009, 12:38
Atualizacao:
ja enviaram as logos:
daniel
enis
manu
matheus
murilo
william
faltando as logos:
dennys
popsgel
neto (nao consegui falar com ele)
fiona
guimaraes (nao consegui falar com ele)
bruno
hallan
roberio
marcelo
Felipe
jeff
ricardo
alguem mais vai pratrocinar? andrezim ? clayrton ? pesadelo ? osvaldo ? ...
quem ainda quer ir ao passeio:
ivanzim - mas nao sei se tem poudsadas
eduardo - mas nao sei se tem poudsadas
dual - ja tem poudsadas ???
lembrando:
URGENTE... URGENTISSIMO...
patrocinadores tem que me mandar as logos... murillus@yahoo.com (murillus@yahoo.com) pra eu passar pra pessoa que ira fazer as camisas...
nao esquecam... e' urgente... e quem quiser por mais patrocinios ainda da tempo... valor minimo de 20 reais (podem dar mais)... mandem as logos urgente...
fechamento do pedido NO MAXIMO na quarta dia 26/08/2009
[]s
Murillus
24/08/2009, 13:12
Pra facilitar
quanto as adesivos:
Entregar a mim ou ao jeff ou ao marcelo ou thyago
ou deixar os adesivos no ivanzim... Pois o trolha ta la... Deixem dentro dele...
[]s
germanoterios
24/08/2009, 15:12
Pense numa galera metida a :parede: burra!!!!!!!!!
Se fosse por aqui, tinha sobrado para a equipe de resgate do RAPAZIADA (Pompeu / Ivanzim / Dennys / Claitron / Andrezim e etc.) kkkkkkkkk
P.S:Assistam até o final para vê a burrada...
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=uDvenh1JYpc&NR=1&feature=fvwp]YouTube - TODA LA TRAVESIA DE CHIMIRE !! COMPLETA[/URL]
Abraços.
germanoterios
24/08/2009, 15:18
Por isso que dizem que quem tem um Terios só pode ser doido!!!!!
Acho que não sou tão quanto este rapaz do video... kkkkkkkk
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=BEnYTldV0LQ&feature=related]YouTube - Naadaa Puede Con Las TeriosSsS![/URL]
IGORFROTA
24/08/2009, 15:18
Murilo,
Arruma aí o telefone do cara dos rolamentos.
Alguem tem o fone do Ojaneri ????
COMOEHMAH
24/08/2009, 15:51
Aí Rapaziada,
ha uns meses atras houve uma discussao aqui sobre mandar confeccionar umas capas de estepe... NA EPOCA NAO ME INTERESSEI, POIS MINHA VIATURA NAO COMPORTAVA TAL TIPO DE ADORNO!
Agora tenho interesse, vamos ver isso aí!!
Quem é o responsavel pela idealizacao e confeccao das ditas capas?
COMOEHMAH
24/08/2009, 19:38
Pra facilitar
quanto as adesivos:
Entregar a mim ou ao jeff ou ao marcelo ou thyago
ou deixar os adesivos no ivanzim... Pois o trolha ta la... Deixem dentro dele...
[]s
murilo,
mandei pro seu e-mail a logomarca do meu escritorio.. confirma se recebeu!
24/08/2009, 20:26
Por isso que dizem que quem tem um Terios só pode ser doido!!!!!
Acho que não sou tão quanto este rapaz do video... kkkkkkkk
YouTube - Naadaa Puede Con Las TeriosSsS! (http://www.youtube.com/watch?v=BEnYTldV0LQ&feature=related)
Me parece que esse terios tem escrito na testeira rapaziada 4x4 e o dono chama germano sobrenome terios!!!! hehehehehe:concordo::concordo::concordo:
Thiago Varela
24/08/2009, 20:28
Vendo Palio ELX 1.3 16v 2002 Top de Linha, completo de tudo! 67mil km, todo original.
R$18.500,00
;P
Rapaziada,
To vendendo meu Radio amador YAESU FT-1802 com pouquíssimo uso!
Estado de zero, sem detalhes. É so retirar pessoalmente e instalar na viatura. Motivo da venda, aquisição de um novo. Valor R$ 400,00 á vista ou 1+1 R$ 225,00.( parcelamento apenas para membros do rapaziada). Informações: (85) 8895.2525.
JEFFCATUNDA
24/08/2009, 21:36
Rapaziada,
Estado de zero, sem detalhes. É so retirar pessoalmente e instalar na viatura. Motivo da venda, aquisição de um novo. Valor R$ 400,00 á vista ou 1+1 R$ 225,00.( parcelamento apenas para membros do rapaziada). Informações: (85) 8895.2525.
Enis vc comprou outro?? qual??
JEFFCATUNDA
24/08/2009, 21:37
quem souber de um ht que eu compre barato por aqui em sampa me avise,,,,,
Alexandre Banana
24/08/2009, 21:38
Rapaziada,
Cara quem tá interessado em um rádio é o Alison Dual
Cara quem tá interessado em um rádio é o Alison Dual
Blz Alexandre, vou mandar uma MP pra ele.
Obrigado pela indicação
Abs
Enis vc comprou outro?? qual??
Jeff pedi pra um amigo trazer um Icon ICV8000.
Abs
quem souber de um ht que eu compre barato por aqui em sampa me avise,,,,,
Jeff,
Eu ja tive o HT Yaesu VX3, excelente rádio. Eu aqui da minha casa no parque do cocó pegava o pessoal falando nas proximidades da Sabiaguaba.Mas nao conseguiam me copiar devido a distância.
Abs
trousseau
25/08/2009, 11:51
Pessoal em frete a Distribuidora da Pe. Cicero na Gomes de Motos tem uma loja so de rolamentos, eu me surpreendi com o valor dos rolamentos originais lá. Eu comprei os do samurai que custavam R$ 280,00 por R$ 75,00 (original). Acho que o nome é DKS rolamentos.
andreluna
25/08/2009, 13:57
Pessoal,
Estou com um Kit de Gas Natural pra vender!!
Kit completo, com cilindro de 10m3 e NF.
Valor: R$ 1.000,00
Quem tiver interesse, é só me ligar: 8844-2929
aBç.
Alexandre Banana
25/08/2009, 14:41
Pessoal em frete a Distribuidora da Pe. Cicero na Gomes de Motos tem uma loja so de rolamentos, eu me surpreendi com o valor dos rolamentos originais lá. Eu comprei os do samurai que custavam R$ 280,00 por R$ 75,00 (original). Acho que o nome é DKS rolamentos.
É DKS mesmo. Eu conheço o dono de lá. A sogra dele mora no meu prédio. Realmente os preços dele são muito bons.
germanoterios
25/08/2009, 16:12
É DKS mesmo. Eu conheço o dono de lá. A sogra dele mora no meu prédio. Realmente os preços dele são muito bons.
Alexandre / Thiago,
Já comprei 2 rolamentos traseiros para o Terios lá.
O cara tem de tudo e o nome da loja DGB Rolamentos.
Fica bem na esquina de frente para a Padre Cicero do montese.
Abraços.
andreluna
25/08/2009, 17:04
Aos inscritos,
O briefing será próxima sexta, dia 28/08, a partir das 20hs, no Fagulha.
Tudo incluso!!
Não esquecer de levarem os carros limpos para serem adesivados!
aBç.
andreluna
25/08/2009, 17:07
Pessoal,
Quem encomendou DVD do nosso passeio (II Canoa Night)?
Quem ainda não encomendou, e quizer, é só ligar pro Neto Paris Dakar: 8892-9693.
aBç.
Atualizacao:
ja enviaram as logos:
daniel
enis
manu
matheus
murilo
william
faltando as logos:
dennys
popsgel
neto (nao consegui falar com ele)
fiona
guimaraes (nao consegui falar com ele)
bruno
hallan
roberio
marcelo
Felipe
jeff
ricardo
alguem mais vai pratrocinar? andrezim ? clayrton ? pesadelo ? osvaldo ? ...
quem ainda quer ir ao passeio:
ivanzim - mas nao sei se tem poudsadas
eduardo - mas nao sei se tem poudsadas
dual - ja tem poudsadas ???
lembrando:
URGENTE... URGENTISSIMO...
patrocinadores tem que me mandar as logos... murillus@yahoo.com (murillus@yahoo.com) pra eu passar pra pessoa que ira fazer as camisas...
nao esquecam... e' urgente... e quem quiser por mais patrocinios ainda da tempo... valor minimo de 20 reais (podem dar mais)... mandem as logos urgente...
[]s Boa noite murillus, Cara ja estou quase fechando com uma pousada... Agora preciso saber uma coisa!!
Ficou decidido sairmos sexta e sabado (dois grupos) ou vamos sair todos juntos?
Tem mais alguem sem pousada, Pois, podiamos se juntar para melhorar o preco, Pois a que achei em Barreiras, Custa R$ 70,00 a diaria ( primeiro preço ).
abç.
Rafael.araujo
25/08/2009, 18:24
Eu tb já comprei rolamentos dele e um dos cantos mais baratos de fortaleza, mais barato que na casa dos rolamentos! e o camarada trabalha com toda linha SKF.:concordo:
Murillus
25/08/2009, 18:32
Ficou decidido sairmos sexta ... vamos sair todos juntos?
a turma decidiu sair todos na sexta feira dia 04/07/2009 as 20 hs do parque del sol (local da reuniao do rapaziada 4x4)
Ficou decidido sairmos sexta e sabado (dois grupos)
nao sei se alguem vai no sabado... mas se for nao tera problema...
Tem mais alguem sem pousada, Pois, podiamos se juntar para melhorar o preco, Pois a que achei em Barreiras, Custa R$ 70,00 a diaria ( primeiro preço ).
tem o ivan e o eduardo... mas o marcelo celedonio disse que iria ver isso hj e te ligava...
[]s
a turma decidiu sair todos na sexta feira dia 04/07/2009 as 20 hs do parque del sol (local da reuniao do rapaziada 4x4)
tem o ivan e o eduardo... mas o marcelo celedonio disse que iria ver isso hj e te ligava...
[]s
blz... Ai meu cell 99000583 msn duaffc@hotmail.com
blz... Ai meu cell 99000583 msn duaffc@hotmail.com
Por mim tanto faz na sexta ou no sabado. Como ficou decidido na sexta, vamos na sexta... voltamos que dia e horas ?
Murillus
25/08/2009, 19:06
churrasco no sab dia 05/07/09 e/ou dom 05/07/09...
esticada ate o rn no sab dia 05/07/09 e/ou dom 05/07/09...
volta devera ser na segunda 07/09/09 as 12 hs...
[]s Liguei para esta ai ICAPUI PRAIA HOTEL 88 3432-1212
VANTAGEM: Fica proximo da POUSADA O FRANCISCO ( Segundo informou o proprio Francisco).
A agenda esta otima!!!
Favor me avisem o dia do pagamento das camisas (G + M) e os
adesivos (dois).
abç.
Galera,
Estou vendendo meu vitarinha ....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=61499
Partirei para um GrandVitara 4portas.
Alexandre Banana
25/08/2009, 19:32
Alexandre / Thiago,
Abraços.
É verdade ... enganei com o nome ... afinal todos 2 começam dom D hehehehhehehehe
Murillus, deixei 30 adesivos do patrocínio hj na oficina do Ivan, foi entregue na mão da esposa dele,ok? Por gentileza confirme o recebimento.
Abs
Aos inscritos,
O briefing será próxima sexta, dia 28/08, a partir das 20hs, no Fagulha.
Tudo incluso!!
Não esquecer de levarem os carros limpos para serem adesivados!
aBç.
Andrezin sua viatura não tem um lugar pra 02 adesivos da locadora não?rsrsrsrsrs :D:pipoca:
Alexandre Banana
25/08/2009, 19:38
Galera,
Coloca as fotos que agiliza a venda
Rapaziada,
Ratificando:
Rapaziada, eu anunciei o modelo errado do rádio. Na verdade o radio a venda é um YAESU FT-2800M em estado de Okm de 65w de potência!!!! Amanhã posto fotos.
Valor R$ 450,00 á vista ou 1+1 R$ 225,00.
Desculpem o transtorno.
Galera,
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=61499 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=61499)
FábioSM, pra ajudar na venda do seu veículo anuncia também no site www.rolo4x4.com.br (http://www.rolo4x4.com.br), é gratuíto e tem um acesso muito grande.
Abs
Coloca as fotos que agiliza a venda
Alexandre,
Estava procurando o cabo da máquina pra descarregar as fotos. :-P
FábioSM, pra ajudar na venda do seu veículo anuncia também no site [/URL][url]www.rolo4x4.com.br (http://www.rolo4x4.com.br), é gratuíto e tem um acesso muito grande.
Abs
Enis,
valeu, vou me cadastrar lá.
Murillus
25/08/2009, 20:47
E
1) a relacao de pousadas que descobrimos por la ( http://www.aondefica.com/icapui_ce_.asp (http://www.aondefica.com/icapui_ce_.asp) )
2) relacao dos nome e tamanho das camisas
Murilo 02 // GG, P
Marcelo Celedone 02 // GG, M
Hallan 02 // GG, P
Felipe 02 // G, P
Willian 04 // GG, M, P, P
Bruno 02 // XG, P
Dual 02 // G, P
Ricardo babaca 02 // GG, M
Guimarães 04 // GG, M, P, P
Pompeu 03 // GG, G, P
Daniel 02 // G, P
Enis 01 // XG
Dennys 02 // GG, M
Roberio ( hallan ) 02 // G, M
Rafael 04 // G, M, P, P
Neto 02 // GG, G
Tiago 02 // GG, P
Jeff catunda 02 // G, P
2) relacao dos nome e pousadas
Pousada Ze do Zezim
1 - Thyago
2 - Marcelo
3 - Murillus
4 - William
5 - Neto
6 - Pompeu
7 - Jeff
Pousada do Francisco
1 - Felipe
2 - Daniel
3 - Hallan Ventolina
4 - Bruno Ventolina
5 - Ricardo Babaca
6 - JL Guimarães
Pousada ICAPUI PRAIA HOTEL (88 3432-1212) ??
1 - Dual
4) trilha... ok... asfalto ate canoa e depois beira de praia de canoa ao icapui
5) parada em canoa por 02 horas... ok...
6) adesivacao... pendente a data...
7) discutir a ida a rn... sab ou dom ???
8.) churrasco... sab ou dom ???
9) volta devera ser na segunda 07/09/09 as 12 hs...
10) logomarcas... ja enviaram:
daniel
enis
manu
matheus
murilo
william
fiona
Felipe
Rafael
DENNYS
11 ) alguem mais vai pratrocinar? andrezim ? clayrton ? pesadelo ? osvaldo ? ...
12) patrocinadores tem que me mandar as logos... murillus@yahoo.com (murillus@yahoo.com) OU confeccao3h@gmail.com pra eu passar pra pessoa que ira fazer as camisas... colocar ASSUNTO: RAPAZIADA 4X4 - INDEPENDENTE OU MORTE... em corel (.cdr) ou em .jpg
YAESU FT-2800M em estado de Okm de 65w de potência!!!!
Valor R$ 450,00 á vista ou 1+1 R$ 225,00.
26/08/2009, 09:33
Boa noite murillus, Cara ja estou quase fechando com uma pousada... Agora preciso saber uma coisa!!
Ficou decidido sairmos sexta e sabado (dois grupos) ou vamos sair todos juntos?
abç.
Fala dual, nois iremos sair na sexta por volta de 8hs da noite pelo asfaslto e por volta de 22:00hs estaremos me parece em canoa e dai em diante iremos pela praia. Quanto a ter mais gente tem mais três pessoas fora você interessasdas em ir ver o menor preço e me liga 88993536.:concordo::concordo::concordo: Tu tava atras de um radio o enis ta vendendo por 400,00.
26/08/2009, 09:43
Alexandre / Thiago,
Abraços.
Cara tambem tem a imcerol 34216966 tadeu ,dgb 34913033 franco, platrinum não me lembro se tiver interesse tenho cadastro diga que é amigo do thyago da delta locações e peçam eles pra me ligar qye eu pego o desconto aqui da loja. 88993536:concordo::concordo::concordo:
Fala dual, nois iremos sair na sexta por volta de 8hs da noite pelo asfaslto e por volta de 22:00hs estaremos me parece em canoa e dai em diante iremos pela praia. Quanto a ter mais gente tem mais três pessoas fora você interessasdas em ir ver o menor preço e me liga 88993536.:concordo::concordo::concordo: Tu tava atras de um radio o enis ta vendendo por 400,00.
Amigo Tiago, as 3 pessoas conta com vc?
cada um em um quarto (só ou casal) ?
explica ai melhor :concordo:
Abraço..
docerrado
26/08/2009, 10:50
Galera,
GrandVitara??
Sei sei... vai é largar o mundo OffRoad comprar um 4x2 vai fazer um tuning nele e virar Palybôi.
Boa sorte na venda Fábio e seu Vitarinha ta show!
GrandVitara??
Sei sei... vai é largar o mundo OffRoad comprar um 4x2 vai fazer um tuning nele e virar Palybôi.
DOCERRADO,
Flávio eu estava querendo falar com vc, referente a sua prova da Anatel, mas não tinha seu contato. Entra em contato com o HUGO da Anatel e tentar marcar com ela a prova para Sexta-feira pela manha dia 28/08/09. Conversa com ele e veja se existe essa possibilidade. Nesse mesmo dia o Germanoterios, Fulvio e Paulo irão fazer a prova.
Contato Hugo: 3304.3234
Abs
Enis
docerrado
26/08/2009, 14:08
[SIZE=1]
Flávio eu estava querendo falar com vc, referente a sua prova da Anatel, mas não tinha seu contato. Entra em contato com o HUGO...
Valeu Sine...
estive fora na ralação trabalhistica, mas estou de volta. Vou ligar pro Hugo agora!
GrandVitara??
OH Flávio fica quieto ai .. espalha não hehehehehe
Vou fazer essa loucura de trocar por 4x2 não ....
Thiago Varela
26/08/2009, 15:51
OH Flávio fica quieto ai .. espalha não hehehehehe
Vou fazer essa loucura de trocar por 4x2 não ....
Faça não, faça não...
A agonia é grande... ;D
COMOEHMAH
26/08/2009, 17:21
GrandVitara??
DOCERRADO,
quem é vivo sempre aparece...
KD ESSA D-20, ops S-10, ANDA NAO É????
hehehehhehe.. brincadeira!
BORA NESSA CARA, COMBINAR UNS PASSEIOS E BOTAR ESSAS VIATURAS PRA GERAR...
ABRACAO..
COMOEHMAH
26/08/2009, 17:32
acrescentando: COMO CONTACTADO COM O MARCELO E O MURILO, MEU SOGRO TAMBEM VAI COM A ESPOSA, ELE VAI FICAR NA POUSADA "CHALÉ NUM SEI O QUE"...
AMANHA ESTAREI PROVIDENCIANDO O PAGAMENTO DO PROPRIOCINIO DELE E O PAGAMENTO DO PERCENTUAL PERTINENTE À POUSADA...
ABRACOS
FILLYPE GURGEL
ATUALIZANDO:
E
1) a relacao de pousadas que descobrimos por la ( [/URL] (http://www.aondefica.com/icapui_ce_.asp) (http://www.aondefica.com/icapui_ce_.asp)[url]http://www.aondefica.com/icapui_ce_.asp (http://www.aondefica.com/icapui_ce_.asp) )
Murilo 02 // GG, P
Hallan 02 // GG, P
Felipe 02 // G, P
Bruno 02 // XG, P
Dual 02 // G, P
Pompeu 03 // GG, G, P
Daniel 02 // G, P
Enis 01 // XG
Dennys 02 // GG, M
Rafael 04 // G, M, P, P
Neto 02 // GG, G
Tiago 02 // GG, P
Jeff catunda 02 // G, P
Airton Sampaio 02 // G, M.
Pousada Ze do Zezim
1 - Thyago
2 - Marcelo
3 - Murillus
4 - William
5 - Neto
6 - Pompeu
7 - Jeff
Pousada do Francisco
1 - Felipe
2 - Daniel
3 - Hallan Ventolina
4 - Bruno Ventolina
5 - Ricardo Babaca
6 - JL Guimarães
1 - Dual
daniel
enis
manu
matheus
murilo
william
fiona
Felipe
Rafael
DENNYS
11 ) alguem mais vai pratrocinar? andrezim ? clayrton ? pesadelo ? osvaldo ? ...
12) patrocinadores tem que me mandar as logos... murillus@yahoo.com (murillus@yahoo.com) OU confeccao3h@gmail.com pra eu passar pra pessoa que ira fazer as camisas... colocar ASSUNTO: RAPAZIADA 4X4 - INDEPENDENTE OU MORTE... em corel (.cdr) ou em .jpg
Rafael.araujo
26/08/2009, 17:39
E
1) a relacao de pousadas que descobrimos por la ( http://www.aondefica.com/icapui_ce_.asp (http://www.aondefica.com/icapui_ce_.asp) )
Murilo 02 // GG, P
Hallan 02 // GG, P
Felipe 02 // G, P
Bruno 02 // XG, P
Dual 02 // G, P
Pompeu 03 // GG, G, P
Daniel 02 // G, P
Enis 01 // XG
Dennys 02 // GG, M
Rafael 04 // G, M, P, P
Neto 02 // GG, G
Tiago 02 // GG, P
Jeff catunda 02 // G, P
Pousada Ze do Zezim
1 - Thyago
2 - Marcelo
3 - Murillus
4 - William
5 - Neto
6 - Pompeu
7 - Jeff
Pousada do Francisco
1 - Felipe
2 - Daniel
3 - Hallan Ventolina
4 - Bruno Ventolina
5 - Ricardo Babaca
6 - JL Guimarães
1 - Dual
daniel
enis
manu
matheus
murilo
william
fiona
Felipe
Rafael
DENNYS
Murilão,
Só corrigindo os tamanhos das camisas: (GG,M,P,P).
Valew!!!:concordo:
Abraço.
COMOEHMAH
26/08/2009, 18:28
Murilão,
Só corrigindo os tamanhos das camisas: (GG,M,P,P).
Valew!!!:concordo:
Abraço.
rafael, tu vai tambem.. ou vai so patrocinar?!
abraco
Rapaziada recebi um email do Troller Clube de um membro que vende guinchos. Segue a descrição abaixo, lembro que os amigos estavam formando um grupo para a compra do mesmo:
Pessoal começamos uma promoção de guincho no Fórum 4x4 Brasil (http://www.4x4brasi (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=61466) l.com.br/ forum/showthread .php?t=61466)
Queremos fazer pelas listas também. Sei que nem todo mundo conhece a marca, mas e bem conhecida e usada no EUA. Toda garatia e assistência é fornecida pela Procomp Brasil.
http://www.smittybi (http://www.smittybilt.com.br/) lt.com.br/ (site Brasil)
http://www.smittybi (http://www.smittybilt.com/) lt.com/ (site EUA)
Seguem os preços:
XRC 8.0 R$ 1.940,00
XRC 10.0 R$ 2.450,00
XRC 12.0 R$ 2.800,00
XRC 8 Sintetico R$ 2.800,00
XRC 10 Sintetico R$ 3.310,00
XRC 10 HD R$ 3.430,00 (Esse guincho tem compressor, reservatório e mangueira com calibrador. Enche pneus, pode-se usar pneumática etc...).
Cabos sintéticos para adaptação no guincho do pessoal que pediu cotação.
Cabo sintético 8.000 lbs R$ 805,00
Cabo sintético 10.000 lbs R$ 965,00
OBS:
O guincho de 3000lbs só pra out/nov. De resto são todos com 30 dias depois do grupo fechado. Pagamento em 2x. 50% na entrada e 50% na entrega.
Frete por conta do comprador.
Abraço
Bruno Estruc
Murillus
26/08/2009, 22:07
ATUALIZANDO:
E
Murilo 02 // GG, P
Marcelo Celedonio 02 // GG, M
Hallan 02 // GG, P
Felipe 02 // G, P
William 04 // GG, M, P, P
Bruno 02 // XG, P
Dual 02 // G, P
Pompeu 03 // GG, G, P
Daniel 02 // G, P
Enis 01 // XG
Dennys 02 // GG, M
Rafael 04 // GG, M, P, P
Neto 02 // GG, G
Tiago 02 // GG, P
Jeff Catunda 02 // G, P
Airton Sampaio 02 // G, M
Marcio 02 // GG, M
Eduardo 02 // M, P
Rodrigo 02 // M, P
Ivan 04 //
Pousada Ze do Zezim
1 - Thyago
2 - Marcelo
3 - Murillus
4 - William
5 - Neto
6 - Pompeu
7 - Jeff
Pousada do Francisco
1 - Felipe
2 - Daniel
3 - Hallan Ventolina
4 - Bruno Ventolina
5 - Ricardo Babaca
6 - JL Guimarães
1 - Dual
daniel
enis
manu
matheus
murilo
william
fiona
Felipe
Rafael
DENNYS
Marcelo
11) Adesivos...ja enviaram:
enis
Rafael
12 ) alguem mais vai pratrocinar? andrezim ? clayrton ? pesadelo ? osvaldo ? ...
13) patrocinadores tem que me mandar as logos... murillus@yahoo.com (murillus@yahoo.com) OU confeccao3h@gmail.com passar pra pessoa que ira fazer as camisas... colocar ASSUNTO: RAPAZIADA 4X4 - INDEPENDENTE OU MORTE... em corel (.cdr) ou em .jpg
fechamento do pedido sera amanha dia 27/08/2009 as 12 hs...
cantodopirão
27/08/2009, 01:26
Caro Murilo e demais colegas,
Tenho uma sugestão quanto ao passeio para Icapuí:
Vocês poderiam entrar no dique que cerca a cidade de Aracati (primeira entrada à esquerda logo após a ponte sobre o Rio Jaguaribe), seguir até o Mirante das Gamboas e lá virar à esquerda novamente, seguir por essa estrada até o Cumbe e de lá subir nas dunas pelo acesso do Parque Eólico (não tem erro é só seguir a estrada de terra). Daí seguir até Canoa Quebrada (pode ser pela praia ou pelas Dunas...)
Irei para Aracatí, porém somente no Sábado à tarde (05/09)
Saudações a todos!
JEFFCATUNDA
27/08/2009, 03:12
as...............................
as............................... Ai jeff, Alguma noticia das cintas?
Marcelo Celedonio
27/08/2009, 08:56
ATUALIZANDO:
E
Murilo 02 // GG, P
Marcelo Celedonio 02 // GG, M
Hallan 02 // GG, P
Felipe 02 // G, P
William 04 // GG, M, P, P
Bruno 02 // XG, P
Dual 02 // G, P
Pompeu 03 // GG, G, P
Daniel 02 // G, P
Enis 01 // XG
Dennys 02 // GG, M
Rafael 04 // GG, M, P, P
Neto 02 // GG, G
Tiago 02 // GG, P
Jeff Catunda 02 // G, P
Airton Sampaio 02 // G, M
Marcio 02 // GG, M
Eduardo 02 // M, P
Rodrigo 02 // M, P
Ivan 04 //
Pousada Ze do Zezim
1 - Thyago
2 - Marcelo
3 - Murillus
4 - William
5 - Neto
6 - Pompeu
7 - Jeff
Pousada do Francisco
1 - Felipe
2 - Daniel
3 - Hallan Ventolina
4 - Bruno Ventolina
5 - Ricardo Babaca
6 - JL Guimarães
1 - Dual
daniel
enis
manu
matheus
murilo
william
fiona
Felipe
Rafael
DENNYS
Marcelo
11) Adesivos...ja enviaram:
enis
Rafael
12 ) alguem mais vai pratrocinar? andrezim ? clayrton ? pesadelo ? osvaldo ? ...
13) patrocinadores tem que me mandar as logos... murillus@yahoo.com (murillus@yahoo.com) OU confeccao3h@gmail.com passar pra pessoa que ira fazer as camisas... colocar ASSUNTO: RAPAZIADA 4X4 - INDEPENDENTE OU MORTE... em corel (.cdr) ou em .jpg
fechamento do pedido sera amanha dia 27/08/2009 as 12 hs...
Murilão só corrigindo. As blusas do Eduardo e do Rodrigo são 1 P e 1 G para cada uma.
abç,
Murilão só corrigindo. As blusas do Eduardo e do Rodrigo são 1 P e 1 G para cada uma.
abç,
Ai MARCELO, alguma novidade?
Vai mais alguem ??
E a pousada ? vamos fechar quando?
Marcelo Celedonio
27/08/2009, 09:12
Amigos estarei fechando hoje mais alguns quartos em uma outra pousada em Icapui... Abaixo segue os nomes dos colegas que irão se hospedar caso alguem mais tenha interesse segue os contatos da pousada Chales do Mar8) 88-3432-1212 .
1º EDUARDO
2º RODRIGO
3º IVAN RESOLVENDO...
4º AIRTON (SOGRO DO FELIPE)
5º ALISSON (DUAL)
6º MARCIO (FORUM)
abç,
Amigos estarei fechando hoje mais alguns quartos em uma outra pousada em Icapui... Abaixo segue os nomes dos colegas que irão se hospedar caso alguem mais tenha interesse segue os contatos da pousada Chales do Mar8) 88-3432-1212 .
1º EDUARDO
2º RODRIGO
3º IVAN RESOLVENDO...
4º AIRTON (SOGRO DO FELIPE)
5º ALISSON (DUAL)
6º MARCIO (FORUM)
abç,
add no msn duaffc@hotmail.com
Marcelo Celedonio
27/08/2009, 10:05
add no msn duaffc@hotmail.com
BLZ Alisson me adciona ai marceloceledonio@hotmail.com vou baixar aqui o programa pois minha maquina foi formatada e estou sem...
abç,
BLZ Alisson me adciona ai marceloceledonio@hotmail.com vou baixar aqui o programa pois minha maquina foi formatada e estou sem...
abç,
Pronto... Ja adicionei...
abç.
Ai jeff, Alguma noticia das cintas?
Jeff, atualiza a gente sobre essas cintas.
Rafael.araujo
27/08/2009, 12:34
rafael, tu vai tambem.. ou vai so patrocinar?!
abraco
E aew grande Felipe :concordo:, cara ta meio amarrado esse negócio, como eu tinha até já comentado com alguns dos meninos, é que no dia 05/09 é aniversário dá minha mãezona, do meu irmão caçula, e de quebra só pra completar o tanque é aniversario de casamento dos meus pais e vão completar "bodas de prata":dance:. e vai ter toda aquela confraternizaçâo familiar:palmas::pipoca:.
E pense num zig meu irmão!:putz: tem nem como inventar desculpa!!!:pensativo:.
Abraço.