Ver Versão Completa : Rapaziada do Ceará, apresentem-se.
JEFFCATUNDA
13/12/2008, 13:28
Um churrasquinho no presidio era uma boa hem.
Quando Eu Chegar Por Lá Te Aviso Colega.......pelo Celular....
Alguem Mais Vai ?
andreluna
13/12/2008, 13:59
Negada...descobli que tem uma RANGER morrendo de tédio, na casa do Andrezzimmnm......
chipa a coitada e leva ela para passear nojento>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Deixa a bichinha quieta Jeff!!! :discordo:
É só pra ir pra Fazenda...
Pra brincar eu já tenho o Troller...
tdiogenes
13/12/2008, 16:55
um Churrasquinho No Presidio Era Uma Boa Hem.
rapaziada,
amanhã Vou Dar Uma Volta. Quem Quiser Ir Dá Uma Ligada No Meu Celular (9922-6115). Vamos Decidir Pra Que Lado Vamos Ainda. Jeff Vai Tá No Iguape. Pompeu Diz O Rumo Aí!
trousseau
13/12/2008, 17:14
rapaziada,
amanhã Vou Dar Uma Volta. Quem Quiser Ir Dá Uma Ligada No Meu Celular (9922-6115). Vamos Decidir Pra Que Lado Vamos Ainda. Jeff Vai Tá No Iguape. Pompeu Diz O Rumo Aí!
Diogenes, acho uma boa o lado do Iguape/Presidio, fica mais rapida a volta e a barra do presidio é muito boa.
rapaziada,
Tiago,
Combinei com o Ivan e Leonardo amanha as 9:30hs no posto SP na entrada do Icarai ao lado da casa do bonameza, não combinamos onde parar, mais não vai ser churrasco.
Quem quiser ir, so ligar no celular (8885-6062).
rogeriomasih
14/12/2008, 01:19
Amanhã vou para um casamento na Taíba. Como o evento começa às 10:30h, vou sair às 8:30h e vou pela estrada.
A Maré vai estar seca aprox ao meio dia, assim devo voltar pela praia.
Quando estiver voltando, vou passar um rádio perguntando se tem alguém da rapaziada na escuta.
Abraços e bom domingo para todos.
Alexandre Banana
14/12/2008, 13:31
Salve salve rapaziada .... Estou querendo comprar um VHF pra facilitar minha comunicação ... estou pensando em comprar um Yaesu 1802 ... qual a antena boa para ser usada ? 50cm ou 1,50m ?
rogeriomasih
14/12/2008, 23:17
TEnho um rádio desse modelo; gosto bastante. Infelizmente sou leigo e não posso te passar mais informações/opiniões técnicas.
a antena que uso é essa, mas não sei nem se é a mais indicada:
http://www.aquario.com.br/?action=produto/detalhe&c=3&s=32&p=75
Salve salve rapaziada .... Estou querendo comprar um VHF pra facilitar minha comunicação ... estou pensando em comprar um Yaesu 1802 ... qual a antena boa para ser usada ? 50cm ou 1,50m ?
Tenho esse rádio no meu carro e não tenho nada do que reclamar dele.
Com relação a antena, o tamanho será de acordo com a frequencia de operação, não tem nada com relação a melhora de trasmissão, pelo contrário.
A antena deve ser sempre 1/4 do comprimento de onda da frequencia que se trabalha, como usamos 2m a antena deve ser de 0,5m.
Agora procure um bom instalador, pois isso realmente influencia muito na TX e RX do rádio.
JEFFCATUNDA
15/12/2008, 11:13
Então pessoal????
Rolou alguma coisa?
trousseau
15/12/2008, 11:26
Tenho esse rádio no meu carro e não tenho nada do que reclamar dele.
Com relação a antena, o tamanho será de acordo com a frequencia de operação, não tem nada com relação a melhora de trasmissão, pelo contrário.
A antena deve ser sempre 1/4 do comprimento de onda da frequencia que se trabalha, como usamos 2m a antena deve ser de 0,5m.
Agora procure um bom instalador, pois isso realmente influencia muito na TX e RX do rádio.
Pessoal, alguem tem rádio para vender??
Favor me ligar 9958.0015
Estou querendo comprar, de preferencia Yaesu 1802.
Abraço.
JEFFCATUNDA
15/12/2008, 11:57
Pessoal, alguem tem rádio para vender??
Favor me ligar 9958.0015
Estou querendo comprar, de preferencia Yaesu 1802.
Abraço.
Cara eu to com um no samurai que ta dependendo da resposta do Machinnmmm... se fica com ele ou não.......qualquer coisa te aviso.....
brandtoffroad
15/12/2008, 12:06
Então pessoal????
Rolou alguma coisa?
Eu fui pro Presidio e Barro Preto, segui pela praia até uma outra praia que nao lembro o nome.. Fiquei esperando vc ligar!! heheh. Falei com alguem do rapaziada no rádio nao consegui entender quem era...
Então pessoal????
Rolou alguma coisa?
Jeff,
Fomos para o Cauipe pelas dunas, eu, Ivan, Professor Nilo, Tiago e o Roussou (samurai verde) apareceu depois por lá.
Ficamos até umas 16hs e voltamos pela praia.
Valeu a presença dos amigos e até a proxima.
Abraços.
andlucace
15/12/2008, 15:57
Salve Rapaziada,
Uma pergunta... Vai ter a confraternização da rapaziada mesmo?
Agora para instigar... Nunca mais fizemos aqueles passeios um pouco mais pesados tipo chesf, colonial, precabura, jacarequara, entre outros... Vamos aproveitar alguma coisa nesse recesso natalino. Diz alguma coisa ai Pompeu!
Salve Rapaziada,
Agora para instigar... Nunca mais fizemos aqueles passeios um pouco mais pesados tipo chesf, colonial, precabura, jacarequara, entre outros... Vamos aproveitar alguma coisa nesse recesso natalino. Diz alguma coisa ai Pompeu!
E eu pensando em pedi pra me chamerem para um passeio light... :parede:
tdiogenes
15/12/2008, 16:19
então Pessoal????
Rolou Alguma Coisa?
Foi Bacana. Fomos Eu, Ivan, Pompeu E O Cunhado Dele. Pompeu Como Sempre Sabe Os Melhores Caminhos.
Murillus
15/12/2008, 16:35
Eu fui pro Presidio e Barro Preto, segui pela praia até uma outra praia que nao lembro o nome.. Fiquei esperando vc ligar!! heheh. Falei com alguem do rapaziada no rádio nao consegui entender quem era...
o mineiro... vc falou comigo... eu tava saindo de casa pra fazer as dunas do pecem e taiba... vc disse que ia atras do jeff no presidio...
e galera foi muito show... pense numas dunas loucas... vale a esticada...
[]s
JEFFCATUNDA
15/12/2008, 16:39
Salve Rapaziada,
O andré quer revitalizar a OPERAÇÃO TATUZINHO...hehehhh
mas parece que o pessoal tá meio cabreiro $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.....já tem até oficina reclamando da falta de clientes.........
Murillus
15/12/2008, 16:39
Fomos para o Cauipe pelas dunas, eu, Ivan, Professor Nilo, Tiago e o Roussou (samurai verde) apareceu depois por lá.
eu nao copiei ninguem no radio no domingo...
acho que meu radio ta ruim... perdeu muita potencia depois que eu botei ele no troller...
[]s
JEFFCATUNDA
15/12/2008, 16:40
Cara, eu fui e chegando lá...dormi como um anjo.........
JEFFCATUNDA
15/12/2008, 16:44
eu nao copiei ninguem no radio no domingo...
acho que meu radio ta ruim... perdeu muita potencia depois que eu botei ele no troller...
[]s
É assim mesmo murilo, no troller não tem bom não....ele não tem superficie metálica para ajudar a antena. e a fibra bem como vidro atrapalham...
até pensei que se colocasse uma base, tipo um prato de metal embaixo ...na fixação da antena melhorasse...ainda vou perguntar isso lá no colega da SRC....esqueci o nome dele....
Murillus
15/12/2008, 16:46
Sempre Sabe Os Melhores Caminhos.
Uma vez "conversando" com DEUS, ele me disse:
"Rapaz, voce so anda por maus caminhos..."
Ai eu respondi:
"DEUS, nao precisa se preocupar não...
porque eu vou de jipe..."
e
"nem sempre os melhores caminhos te levam ao melhores lugares...
...ando de jipe"
[]s
JEFFCATUNDA
15/12/2008, 16:46
É assim mesmo murilo, no troller não tem bom não....ele não tem superficie metálica para ajudar a antena. e a fibra bem como vidro atrapalham...
até pensei que se colocasse uma base, tipo um prato de metal embaixo ...na fixação da antena melhorasse...ainda vou perguntar isso lá no colega da SRC....esqueci o nome dele....
é por isso que o melhor lugar de colocar em automóveis9 de metal é no centro do teto...e furando o teto (putz).........
JEFFCATUNDA
15/12/2008, 16:48
Ai eu respondi:
e
...ando de jipe"
[]s
KKKKKkkkkkKKKkkkkkkk...
o Murilo leva mesmo à risca este seu comentário...isso quando não erra e sai desbravando......heheheheheh...quem tá atras é que sifu.......
Murillus
15/12/2008, 16:51
E eu pensando em pedi pra me chamerem para um passeio light... :parede:
passeio light foi o do Pompeu, Ivan, Professor Nilo, Tiago e Roussou... p/ o Cauipe pelas dunas... e beira de praia...
ja os passeios que o jeff chamou de
OPERAÇÃO TATUZINHO
sao muito mais legais... tipo chesf, colonial, precabura, jacarequara, barreiro, caetanos, sinos, entre outros... o problema é que sao feitos pra troller e jipes... ou pra doidos que nem eu que ia de tracker...
[]s
Galerinha, vamos marcar DUNAS DA TAIBA Dia 21/12 (domingo agora)? Brincar nas gigantescas dunas de la e depois fazer um churrasquinho?
Murillus
15/12/2008, 17:05
nao adianta jeff...
a melhor posicao de fixar a antena seria no parachoque mas a antena ficaria abaixo do teto do carro o que prejudicaria o sinal... ou seja no troller é mesmo pegar um radio muito bom...
vc conhece algum que tenha 100w de potencia ?
[]s
JEFFCATUNDA
15/12/2008, 17:14
nao adianta jeff...
a melhor posicao de fixar a antena seria no parachoque mas a antena ficaria abaixo do teto do carro o que prejudicaria o sinal... ou seja no troller é mesmo pegar um radio muito bom...
vc conhece algum que tenha 100w de potencia ?
[]s
Cara. o do Andrezinnm é igual ao meu e fica muito bom...tem 75W...é o unico que eu, digo, é o que eu na SW4 consigo copiar mais distante...ICON IC-V8000
JEFFCATUNDA
15/12/2008, 17:15
Galerinha, vamos marcar DUNAS DA TAIBA Dia 21/12 (domingo agora)? Brincar nas gigantescas dunas de la e depois fazer um churrasquinho?
vAI VOLTAR À ATIVA??????/
Murillus
15/12/2008, 17:19
que tal ir no sabado dormir (tem uma pousada onde eu fico que tem piscina e churrasqueira) por la e brincar nas dunas no domingo...
ou entao alguem conseguisse alguma casa emprestada...
afinal tava afim de beber pra descontrair no sabadao... e no domingo era so festa nos paredoes das dunas da taiba...
[]s
JEFFCATUNDA
15/12/2008, 17:31
EU AGORA NÃO TENHO MAIS VIATURA....
O Rogério parece que vai ficar com o jumentin...e na SW4 só shops...
E FEVEREIRO NÃO CHEGA NUNCA..........
JEFFCATUNDA
15/12/2008, 17:40
pOR FALAR NISSO..PRECISO RESOLVER A COR DA VIATURA HOJE....LIGARAM DA TROLLER...EU ACHO QUE VOU PEGAR UM PRATA MESMO...VI UNS LARANJAS E DESCOBRI QUE QUANDO ARRANHAM FICA BRANCO POR BAIXO, QUALQUER PEDRINHA MARCA....
PRATA JÁ ESCONDE MAIS......
MAS O QUE EU IA FALAR É QUE O SITE DA TROLLER MUDOU..JÁ TÁ 2009....CONFIRAM...
andlucace
15/12/2008, 17:47
passeio light foi o do Pompeu, Ivan, Professor Nilo, Tiago e Roussou... p/ o Cauipe pelas dunas... e beira de praia...
ja os passeios que o jeff chamou de
sao muito mais legais... tipo chesf, colonial, precabura, jacarequara, barreiro, caetanos, sinos, entre outros... o problema é que sao feitos pra troller e jipes... ou pra doidos que nem eu que ia de tracker...
[]s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Po mas naquela epoca o q tinha menos eram os Trollers... E acho que a Precabura nessa epoca deve tah show de bola... E os Trollers servem para isso mesmo, para puxar as SW4 que nem as do Jeff...
andlucace
15/12/2008, 17:48
pOR FALAR NISSO..PRECISO RESOLVER A COR DA VIATURA HOJE....LIGARAM DA TROLLER...EU ACHO QUE VOU PEGAR UM PRATA MESMO...VI UNS LARANJAS E DESCOBRI QUE QUANDO ARRANHAM FICA BRANCO POR BAIXO, QUALQUER PEDRINHA MARCA....
PRATA JÁ ESCONDE MAIS......
MAS O QUE EU IA FALAR É QUE O SITE DA TROLLER MUDOU..JÁ TÁ 2009....CONFIRAM...
Jeff... Tu jah pensou num Rosa!?
andlucace
15/12/2008, 17:54
que tal ir no sabado dormir (tem uma pousada onde eu fico que tem piscina e churrasqueira) por la e brincar nas dunas no domingo...
ou entao alguem conseguisse alguma casa emprestada...
afinal tava afim de beber pra descontrair no sabadao... e no domingo era so festa nos paredoes das dunas da taiba...
[]s
Dependendo da ressaca do Sabado eu to lah!
trousseau
15/12/2008, 17:59
Cara eu to com um no samurai que ta dependendo da resposta do Machinnmmm... se fica com ele ou não.......qualquer coisa te aviso.....
Jeff, eu estava querendo resolver o mais breve possivel, pois consegui uma loja em SP que me manda via sedex com 2 dias para entrega e queria instalar pro fim de semana.
Voce acha que me dá a resposta ainda hoje?
JEFFCATUNDA
15/12/2008, 18:03
jeff... Tu Jah Pensou Num Rosa!?
Não Sou Um Estraga Prazeres Colega....todos Sabemos Que Vc é Louco Por Um Rosa...e Dois "rosas" Em Um Grupo é Demais...ehehehh
JEFFCATUNDA
15/12/2008, 18:05
Jeff, eu estava querendo resolver o mais breve possivel, pois consegui uma loja em SP que me manda via sedex com 2 dias para entrega e queria instalar pro fim de semana.
Voce acha que me dá a resposta ainda hoje?
Russo....
então compra lá mesmo.....acho que ainda demora pro machim resolver......ele até parece que é meu irmão....demoradooooooo....
Vou esperar ele terminar de contar as moedas.......
JEFFCATUNDA
15/12/2008, 18:07
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Po mas naquela epoca o q tinha menos eram os Trollers... E acho que a Precabura nessa epoca deve tah show de bola... E os Trollers servem para isso mesmo, para puxar as SW4 que nem as do Jeff...
É por isso que não vou de SW4...vou de samuca que é leve eninguem reclama de puxar...e olhe que só me puxaram uma vez.........no mal cozinhado.....
JEFFCATUNDA
15/12/2008, 18:12
MARTELO BATIDO
PONTA VIRADA.
Meu Troller vai ser todo PRATA.
JEFFCATUNDA
15/12/2008, 18:16
MARTELO BATIDO
PONTA VIRADA.
Meu Troller vai ser todo PRATA.
uma visita ao interior do 2009.....
http://www.troller.com.br/novo/html/360.html (http://www.troller.com.br/novo/html/360.html)
e uma vista externa....
http://www.troller.com.br/novo/html/360e.html (http://www.troller.com.br/novo/html/360e.html)
Thiago Varela
15/12/2008, 18:17
Caros,
tomei a liberdade de registrar o domínio www.rapaziada.com.br e instalei um fórum para que possamos consolidar nossas mensagens por lá...
http://www.rapaziada.com.br/forum
Estou pensando em fazer o website no formato de BLOG, onde adicionaremos as notícias importantes, documentos, fotos, etc...
O nosso fórum só vai funcionar se todos aqui passarem a acessar e postar mensagens por lá.
;)
trousseau
15/12/2008, 18:19
É por isso que não vou de SW4...vou de samuca que é leve eninguem reclama de puxar...e olhe que só me puxaram uma vez.........no mal cozinhado.....
Pessoal se for domingo e rolar lama to dentro!!! até pq nunca peguei lama no samuka (só de moto) e depois que o Ivan trocou a ebreagem o bixim ficou metido a valente!!!
Mas em relacao ao passeio de ontem quando fui embora o buggy de um amigo quebrou e tive que puxar do Cauipe até o Cumbuco pela praia com maré subindo, aí o passeio deixou de ser leve, ainda tinha 5 pessoas no buggy. O samurai ta morrendo de dor nas costas.
Thiago Varela
15/12/2008, 18:27
só lembrando que o fórum ainda está em desenvolvimento e hoje eu estarei verificando algumas coisas como o idioma, cores, etc...
JEFFCATUNDA
15/12/2008, 18:29
Caros,
tomei a liberdade de registrar o domínio www.rapaziada.com.br e instalei um fórum para que possamos consolidar nossas mensagens por lá...
http://www.rapaziada.com.br/forum
Estou pensando em fazer o website no formato de BLOG, onde adicionaremos as notícias importantes, documentos, fotos, etc...
O nosso fórum só vai funcionar se todos aqui passarem a acessar e postar mensagens por lá.
;)
Muito boa iniciativa colega Thiago...
agora vamos botar para gerar..como diz o nosso diretor Murillo gaguin...hhhehehhh
JEFFCATUNDA
15/12/2008, 18:30
VISITEM O NOVO SITE...AGORA É FORD>>>>>>
O site da troller finalmente mudou...virou FORD.
tem tudo do novo por lá agora.....
http://www.troller.com.br/novo/ (http://www.troller.com.br/novo/)
JEFFCATUNDA
15/12/2008, 18:34
tHIAGO...SE TIVESSE UMA FORMA DE FAZER UMA EXTENSÃO DOS ASSUNTOS DAQUI DO TÓPICO SERIA LEGAL...E TAMBEM SE UMA ALMA DE BOM CORAÇÃO COPIASSE TODAS AS QUASE 500 PAGINAS NOSSAS POR AQUI...E COLOCASSE EM FORMA DE ARQUIVO POR LÁ......
ALIAS, PROPONHO UMA COMEMORAÇÃO QUANDO ATIGIRMOS AS 500 PÁGINAS DE MUITA CONVERSA E AMIZADES.....
NOS MERECEMOS!!!!!!!!!!!
andlucace
15/12/2008, 19:22
Po Jeff... Tu tb soh pega asfalto... Te puxar em asfalto tb eh dose neh... ehehehehehehe
andlucace
15/12/2008, 19:24
Pessoal se for domingo e rolar lama to dentro!!! até pq nunca peguei lama no samuka (só de moto) e depois que o Ivan trocou a ebreagem o bixim ficou metido a valente!!!
Mas em relacao ao passeio de ontem quando fui embora o buggy de um amigo quebrou e tive que puxar do Cauipe até o Cumbuco pela praia com maré subindo, aí o passeio deixou de ser leve, ainda tinha 5 pessoas no buggy. O samurai ta morrendo de dor nas costas.
Trousseau,
Nao sei como tah a Precabura agora, mas se tiver um quorum de pelo menos umas quatro viaturas acho q podiamos passar o dia por lah!
andlucace
15/12/2008, 19:28
Trousseau,
Nao sei como tah a Precabura agora, mas se tiver um quorum de pelo menos umas quatro viaturas acho q podiamos passar o dia por lah!
O Tim disse que ia tb! Jah tem tres! Quem mais se habilita?!
O Tim disse que ia tb! Jah tem tres! Quem mais se habilita?!
Rola a ida de novato?
andlucace
15/12/2008, 19:56
Rola a ida de novato?
Rola sim... Com direito a batismo e tudo... heheheh....
Jah tah formando o quorum, Eu, Trosseu, Tim e o CDMAX...
Umbora Pompeu, se habilite!!!
Andre Luiz,
Eu tô é dentro, ô verme grande, ainda não botei o branquim na lama. eheheheheheh
Acho que vai dá mais de 10 carros, pois, o professor vai, o Ivan tambem, a turma do Célio talvez vá...eita que vai ser show!!!!
Agora so posso nos dias 25 ou 27/12, pois esse fds (19,20e21/12), não estarei por aqui.
Ah, quem quiser ir de "zecas", acho q não faltará carona, afinal quem vai descer na lama pra botar cinta e td mais. rsrsrsrsrsrsrsrsrssr
Thiago Varela
15/12/2008, 20:51
Andre Luiz,
Eu tô é dentro, ô verme grande, ainda não botei o branquim na lama. eheheheheheh
Acho que vai dá mais de 10 carros, pois, o professor vai, o Ivan tambem, a turma do Célio talvez vá...eita que vai ser show!!!!
Agora so posso nos dias 25 ou 27/12, pois esse fds (19,20e21/12), não estarei por aqui.
Ah, quem quiser ir de "zecas", acho q não faltará carona, afinal quem vai descer na lama pra botar cinta e td mais. rsrsrsrsrsrsrsrsrssr
http://www.rapaziada.com.br/forum/viewtopic.php?f=1&t=3
thomazmaia
15/12/2008, 20:55
Andre Luiz,
Nem eu nem o mocotó nunca vimos lama... E como disseram que rola novatos, to dentro também...
Ei pompeu, acha que minha viatura aguenta? Com aqueles pneus e tudo? Se não der eu arrumo umas botas e vo de cinteiro com alguém =P hehehe
[]zz
Caros,
tomei a liberdade de registrar o domínio www.rapaziada.com.br (http://www.rapaziada.com.br) e instalei um fórum para que possamos consolidar nossas mensagens por lá...
http://www.rapaziada.com.br/forum (http://www.rapaziada.com.br/forum)
;)
Entao vou redirecionar o dominio www.rapaziada4x4.com.br para este site...
Thiago Varela
15/12/2008, 21:09
Entao vou redirecionar o dominio www.rapaziada4x4.com.br (http://www.rapaziada4x4.com.br) para este site...
Osvaldo,
o rapaziada4x4 tá disponível para registro, quando fui registrar, vi que somente rapaziada também estava e optei pelo mais curto.
Andre Luiz,
Tambem tô dentro! É só dizer o dia!
brandtoffroad
15/12/2008, 22:20
O churrasquinho eu topo agora as dunas... Só se for de zeca!
hehehe
ABS
rogeriomasih
15/12/2008, 22:27
Falei com alguem do rapaziada no rádio nao consegui entender quem era...
Fui para a Taíba, mas acabei indo e voltando pela estrada. Na volta conversei com Ivan e Tiago pelo rádio.
Abraços para todos.
Daniel08
15/12/2008, 22:48
Salve Rapaziada,
Já bolei de rir aqui com o videos da rapaziada 4x4 postados no youtube e com os comentário agora da galera. :mrgreen:
Tava curioso aqui pra saber qual o lava-jato que vocês geralmente levam suas viaturas, quando elas estão pós-chesf/colonial.
Kkkkkkkkkkkkkkk imagino só a cara do coitado que fica responsável pela lavagem. :putz:
Um dia fui lavar a minha pickup umas 10hrs do sábado, quando chego, tinha um L200 na fila de espera para ser lavada e o cara do lava-jato, foi logo dizendo que num dava mais pra lavar nem um carro pq só a L200 ia demorar umas 2hrs, que dava pra ver o estado da bixinha, por cima só o lamaçal imagino por baixo.:shock:
Qual tipo de lavagem vcs fazem dps de uma brincadeira dessas? Geral com polimento..
Abraço.
E entao mocas, vamos esquentar esse domingo para Taiba e depois no outro fds Precabura? Ou inverte? Para mim tanto faz, faz tanto tempo que nao ligo o 4x4 que qq coisa ta bao!
JEFFCATUNDA
16/12/2008, 00:53
E entao mocas, vamos esquentar esse domingo para Taiba e depois no outro fds Precabura? Ou inverte? Para mim tanto faz, faz tanto tempo que nao ligo o 4x4 que qq coisa ta bao!
Para quem não pega uma areiazinha ha tanto tempo...fica o sujo falando do mal lavado...se for ver, tenho andado mais, e muito mais que tú nestes ultimos meses....
só o desafio de jeri então........
será que a tração do vermelhão ainda engata?????
thomazmaia
16/12/2008, 08:35
pergunta desafiadora... questão de honra agora hein :twisted:
Para quem não pega uma areiazinha ha tanto tempo...fica o sujo falando do mal lavado...se for ver, tenho andado mais, e muito mais que tú nestes ultimos meses....
só o desafio de jeri então........
será que a tração do vermelhão ainda engata?????
Mas também, se tu nao tivesse andando nesses tempos de 4x4, tem a SW4, o Samurai, agora o Troller que ta chegando..tinha que sair do asfalto, pelo menos meia horinha da sua vida né (o que é mais do que eu andei nos ultimos 3 meses :cool:)
E o meu engata sim, fica na minha frente que lhe mostro a engatada ! :odedo: :dance:
JEFFCATUNDA
16/12/2008, 10:07
Mas também, se tu nao tivesse andando nesses tempos de 4x4, tem a SW4, o Samurai, agora o Troller que ta chegando..tinha que sair do asfalto, pelo menos meia horinha da sua vida né (o que é mais do que eu andei nos ultimos 3 meses :cool:)
E o meu engata sim, fica na minha frente que lhe mostro a engatada ! :odedo: :dance:
Entendi teu plano...eu fico na tua frente e tú vem e engata de ré...rererererererererere.......tipo cena cinematográfica:
ACUZADA DE RÉ
kkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
JEFFCATUNDA
16/12/2008, 10:22
Fui para a Taíba, mas acabei indo e voltando pela estrada. Na volta conversei com Ivan e Tiago pelo rádio.
Abraços para todos.
se tu tivesse no samuca, ia optar sem dúvidas pela areia......
Outra coisa...esqueci de te dizer que samurai é mais caro que vitara... ele é um JEEP.
Dá uma olhada neste post de hoje>>>>>
---Quote (Originally by Marcio Martin)--- Valeu CACA...
Vou ter q sair a procura de bons carros em outras cidades, por incrivel q pareça na minha cidade (Bauru-SP) quase 400.000 habitantes, quase nao se vê Samurai, canvas então nem se fala. Mas ainda to na pendencia do CJ.
vlw
---End Quote---
Olha cara... eu sei de um Metal 95 cor de chumbo que é novo, se não me engano, deve ser 2o dono... O dono atual está com ele há uns 8 anos eu acho... Vou ver o preço e te aviso... Só te adianto que o preço do cara não deve ser dos melhores, acho que em torno de 19.000 foi o que ele me disse qdo perguntei, mas não vendeu até hj... Quem sabe ele não dá uma baixada....
Se tu não se resolve, tenho que voltar a anunciar colega....fevereiro tá chegando....
tdiogenes
16/12/2008, 10:41
Ai eu respondi:
e
...ando de jipe"
[]s
Tem quem entenda os melhores caminhos como os mais fáceis, o que não é o meu caso. Melhor caminho para mim é aquele em que o pára-choque dianteiro do meu carro chega em casa todo fudido. Como foi o caso da brincadeira de domingo em que o Pompeu nos mostrou "os melhores caminhos". É melhor apenas botar pra gerar...
tdiogenes
16/12/2008, 10:55
E aí Rapaziada. Não vai rolar confraternizaçao de Natal? Poderia ser um churrasco com dormida na Taíba como foi proposto aqui no Fórum.
trousseau
16/12/2008, 11:19
Entao ta marcado!!! hehehe
O samurai vai ficar show d bola todo sujo!!!
O Diogenes ficou com pena do GV e vai de carona no Samuka!!!
Nem eu nem o mocotó nunca vimos lama... E como disseram que rola novatos, to dentro também...
Ei pompeu, acha que minha viatura aguenta? Com aqueles pneus e tudo? Se não der eu arrumo umas botas e vo de cinteiro com alguém =P hehehe
[]zz
Sem dúvidas, pode ir que ela aguenta, vai dá um pouquinho de trabalho por causa dos pneus, mais em compensação a brincadeira fica mais divertida.
andreluna
16/12/2008, 11:29
André Luiz....
Lembre-se que vamos pra Jeri daqui a 12 dias (pela praia, com direito a passar no Mangue de Itarema e tudo mais...).
Cuidado pra não quebrar o seu carro na Precabura!!! hehehehe....
Tambem tô dentro! É só dizer o dia!
Olha ai Andre Luiz, vai dá mais de 10 carros.
01- Andre Luiz
02- Rossou
03- Cd Max
04- Themoteo
05- Pompeu
06- Professor
07- Ivan
08- Thomaz
09- Denis
10- Osvaldo
Vai ser show, temos so que consegui uns 5 "zecas". rsrsrsrsrsrs
Turma,
Nesse fds vou passar com a familia na Praia das Fontes, portanto, so poderei ir pra Precabura no proximo, dia 25 ou 27/12, com preferencia para o dia 27.
Aguardo definição do dia pela maioria.
Abraços.
leonardodond
16/12/2008, 12:18
Vai ter reunião essa semana? Kart? Picanharia?
Poderíamos marcar esses passeios ai na reuniao da semana... caso alguem se habilite, poderíamos até andar de kart... e até hj ninguem ganhou do Feroz.
Pompeu,
Furei contigo no final de semana, mas é que eu fui pro show do forró muido e voltei soh o bagaço pra ir para praia...
Acabei indo para o beach park meio dia, curar a ressaca com adrenalina!
trousseau
16/12/2008, 13:06
Andre, acabei de confirmar com um amigo (Felipe). Já tem 11.
andlucace
16/12/2008, 13:19
Olha ai Andre Luiz, vai dá mais de 10 carros.
01- Andre Luiz
02- Rossou
03- Cd Max
04- Themoteo
05- Pompeu
06- Professor
07- Ivan
08- Thomaz
09- Denis
10- Osvaldo
Vai ser show, temos so que consegui uns 5 "zecas". rsrsrsrsrsrs
Umbora fechar a data do dia 27/12 então! O q vcs acham?!
andlucace
16/12/2008, 13:20
Vai ter reunião essa semana? Kart? Picanharia?
Poderíamos marcar esses passeios ai na reuniao da semana... caso alguem se habilite, poderíamos até andar de kart... e até hj ninguem ganhou do Feroz.
Pompeu,
Furei contigo no final de semana, mas é que eu fui pro show do forró muido e voltei soh o bagaço pra ir para praia...
Acabei indo para o beach park meio dia, curar a ressaca com adrenalina!
Ow Leo, Tah falando inverdades... Jah ganhei sim do Feroz no Kart! hehehehehehehehe.... Mas se marcarem eu vou!
andlucace
16/12/2008, 13:22
André Luiz....
Lembre-se que vamos pra Jeri daqui a 12 dias (pela praia, com direito a passar no Mangue de Itarema e tudo mais...).
Cuidado pra não quebrar o seu carro na Precabura!!! hehehehe....
Tem calma Andrezim... Nao eh uma Precaburazunha que vai quebrar meu Troller nao... Alem do mais tem a segunda feira todinha para ajeitar o carro!!! hehehehehehehehe
Dia 27/12 - Precabura
E dia 21/12? Vamos combinar pelo Catú então para os novatos matarem o verme? Como é perto, combinamos logo cedo e dá para voltar para almocar ou quem quiser faz um churrasco por lá mesmo...
trousseau
16/12/2008, 13:36
Vixe 27/12 tenho um casamento, eu posso ir 21 ou 28.
trousseau
16/12/2008, 13:39
Dia 27/12 - Precabura
E dia 21/12? Vamos combinar pelo Catú então para os novatos matarem o verme? Como é perto, combinamos logo cedo e dá para voltar para almocar ou quem quiser faz um churrasco por lá mesmo...
Esse domingo (21/12) seria ideal para mim. E podem combinar qualquer lugar que eu to dentro, principalmento com lama.
andlucace
16/12/2008, 15:44
Esse domingo (21/12) seria ideal para mim. E podem combinar qualquer lugar que eu to dentro, principalmento com lama.
Do Catu a gente pode voltar pela Colonial que tem uma laminha. Por mim eu vou!
trousseau
16/12/2008, 15:46
Do Catu a gente pode voltar pela Colonial que tem uma laminha. Por mim eu vou!
Pois vamos confirmar os que realmente vão.
Eu vou!
brandtoffroad
16/12/2008, 15:47
Eu ainda estou sem pneu pra pegar uma laminha.
Mas meus BF Goodrich estão em BH só a espera de um transporte hehe.
De toda forma encontro com vocês aonde for ( no domingo ) e se sobrar um espaço de zeca pra um mineiro mala eu to dentro.
Eu ainda estou sem pneu pra pegar uma laminha.
Mas meus BF Goodrich estão em BH só a espera de um transporte hehe.
De toda forma encontro com vocês aonde for ( no domingo ) e se sobrar um espaço de zeca pra um mineiro mala eu to dentro.
Sempre tem espaco de Zeca...eu geralmente vou sozinho no meu carro, cabe mais um zeca no passageiro e mais 2 corajosos no banco de tras (pq tem que ter muita coragem para ir em banco traseiro deo Troller)...
Vamos marcar as 8:30hs no Maluaga então? Quem vai?
Catú - Cataventos - Colonial - Dia 21.12.08
- Osvaldo
- Thiago Russô
- Andre Luiz piruliteiro
E almoçamos no caminho la pela Prainha / Japão / Presidio ou levamos lanche.
trousseau
16/12/2008, 17:50
Confirmado! 8:30 21/12 no Maluaga.
LucianoSM
16/12/2008, 18:54
Gente... CATU e areia? e coisa leve? hehehe nao testei o 4x4 da pajero ainda, mas tenho pena do meu bolso ehehe nao sei se o carro e bom de lama ou trilha pesada, ainda mais indo com a mulher e uma nenen de 11 meses :D
ih ai... tem esse tipo de passeio? BEMMMM LIGHT?:concordo:
andlucace
16/12/2008, 19:23
Gente... CATU e areia? e coisa leve? hehehe nao testei o 4x4 da pajero ainda, mas tenho pena do meu bolso ehehe nao sei se o carro e bom de lama ou trilha pesada, ainda mais indo com a mulher e uma nenen de 11 meses :D
ih ai... tem esse tipo de passeio? BEMMMM LIGHT?:concordo:
Oi Luciano,
A gente tah sempre fazendo passeios BEMMMM LIGHT, pela beira da praia, com um churrasquinho no final. São passeios bem animados e bem família mesmo. Mas, acredito eu, que esse do CATU seja um pouco mais pesado, ainda mais com a bebe de 11 meses. Por outro lado, light e heavy são conceitos subjetivos e de repente a bebezinha jah vai se acostumando com o mundo off road neh?! :smile:
Mas diz ai Osvaldo, Tah pretendendo uma coisa mais light ou mais pesada?!
Alexandre Banana
17/12/2008, 00:26
Se a galera for pegar areia no sabado ... e tiver espaço para um intruso ... eu to dentro ... lama não to podendo pq to sem pneu para isso ...
JEFFCATUNDA
17/12/2008, 02:20
Osvaldo.
tem um monte de colega novato para passear neste final de semana...contei uns cinco...
Colegas novatos, o Osvaldo é um cara super legal, na época em que ele andava na areia era eu um iniciante e o cara me deu a a maior força...pena que ele aposentou o troller vermelho dele...era o símbolo do nosso grupo.
Parece que o vovô osvaldo está voltando...portanto aproveitem antes que ele suma...
Depois do passeio, recomendo uma esticada até a casa dele, ele agora mora no pé do morro dos cataventos.....Bom passeio para todos.....
brandtoffroad
17/12/2008, 08:32
Confirmado 21/12 08:30 no Maluaga.
Se a galera for pegar areia no sabado ... e tiver espaço para um intruso ... eu to dentro ... lama não to podendo pq to sem pneu para isso ...
Alexandre,
Não precisa ter receio, pode ir tranquilo com os seus pneus, não vai ter muita lama, apenas algumas passagens molhada e um piso um pouco escorregadio.
Pode ir sem medo.
andreluna
17/12/2008, 13:30
Rapaziada,
Já que o ano está acabando, e a nossa Confraternização será em Janeiro, eu acho interessante juntarmos os amigos para fazermos um churrasco de encerramento do ano.
Dia 27 estarei indo pra Barraca do João com alguns amigos do Rapaziada 4x4; e convido a quem estiver afim de ir, a marcar presença...
Quem for pra Precabura, poderá ir depois da brincadeira, como no caso do Pompeu (que me confirmou)!!!
Quem for, pode levar carne, e as bebidas a gente compra na barraca, sem problema....
aBç.
Oi Luciano,
A gente tah sempre fazendo passeios BEMMMM LIGHT, pela beira da praia, com um churrasquinho no final. São passeios bem animados e bem família mesmo. Mas, acredito eu, que esse do CATU seja um pouco mais pesado, ainda mais com a bebe de 11 meses. Por outro lado, light e heavy são conceitos subjetivos e de repente a bebezinha jah vai se acostumando com o mundo off road neh?! :smile:
Mas diz ai Osvaldo, Tah pretendendo uma coisa mais light ou mais pesada?!
Pro dia 21 agora, bem leve. Quem quiser brincar nas dunas do Catus de manha e depois se nao quiser ir para a colonial que e' 'media' nao precisa entrar, da para voltar tranquilo de la. Tava querendo fazer os Cataventos, descer pela prainha para passar pela barra do Catu, brincar umas 3 horas nas dunas do Catu, e depois voltar pelos Cataventos ate' a entrada da Colonial.
So' nao sei se e' interessante nesse caso irmos com uma bebezinha, devido a nao termos paradas programas, provavelmente so' comeriamos algumas besteiras no caminho e outras coisas.
Vamos Andre?
Galerinha que vai e ta com radio, estarei na 144.400, so' me chamar pelo nome ou indicativo (PU7-OJF)
tdiogenes
17/12/2008, 15:57
Rapaziada,
Já que o ano está acabando, e a nossa Confraternização será em Janeiro, eu acho interessante juntarmos os amigos para fazermos um churrasco de encerramento do ano.
Dia 27 estarei indo pra Barraca do João com alguns amigos do Rapaziada 4x4; e convido a quem estiver afim de ir, a marcar presença...
Quem for pra Precabura, poderá ir depois da brincadeira, como no caso do Pompeu (que me confirmou)!!!
Quem for, pode levar carne, e as bebidas a gente compra na barraca, sem problema....
aBç.
Tá combinado Andrezin. Boa pedida. Poderíamos fechar é uma pousada para dormir. Pompeu falou em uma no Uruaú com 10 quartos e preço bacana. Prefiria dormir pra beber tranquilamente.
Tá combinado Andrezin. Boa pedida. Poderíamos fechar é uma pousada para dormir. Pompeu falou em uma no Uruaú com 10 quartos e preço bacana. Prefiria dormir pra beber tranquilamente.
É uma boa ideia, tem q vê com o Andrezim a programação desse dia, que horas vão sair e previsão pra voltar.
No Batoque tem a pousada Sol&Mar, 4 qt com ar (R$60) e 4 c/ varanda e ventilador (R$40), ambos com café.
Não conheço, vi algumas fotos no orkut, é bem simples, mais parece aconchegante.
Acho que ir para o Uruaú fica um pouco distante, dependendo do horario, não vai ter balsa, tem q passar pelo mal-cozinhado e jaquarequara.
andreluna
17/12/2008, 17:57
Taí Tiago, essa opção do Batoque é excelente, devido a distância!!!
Quem quizer tb pode levar Barraca, pra acamparmos lá (vale a pena!!!).... Eu posso levar um Policial amigo meu, pra fazer a nossa segurança (a gente faz uma cota pra pagar o cara).
Falando da brincadeira de domingo (dia 21/12) eu sugiro fazermos a Colonial subindo, pegar uma parte diferente dos Cataventos(pois já está muito manjado) e seguir pras Dunas do Catú.
Lembrando que a Colonial está quase seca (então dá pra ir sem pneus de lama), e ainda tem um desvio lá tranquilo!!
O que vcs acham?
A saída teria que ser no posto de Messejana, pra pegarmos Estrada do Fio...
aBç.
andreluna
17/12/2008, 18:00
Rapaziada,
aBç.
Confirmados: :dance:
Andrezim
Flávio Bessa
Clairton Jack
Tiago Diógenes
Pompeu (depois da Precabura)
Vamos André Luiz, depois da Precabura!!?
Andrezim
Flávio Bessa
Clairton Jack
Tiago Diógenes
Vamos André Luiz, depois da Precabura!!?
Também vou! (precabura e barraca do João)
PS. onde fica a barraca do João?
andlucace
17/12/2008, 20:57
Grande Osvaldo,
Estamos lah sim... Agora o encontro eh no Maluaga ou na Messejana?!
Pro dia 21 agora, bem leve. Quem quiser brincar nas dunas do Catus de manha e depois se nao quiser ir para a colonial que e' 'media' nao precisa entrar, da para voltar tranquilo de la. Tava querendo fazer os Cataventos, descer pela prainha para passar pela barra do Catu, brincar umas 3 horas nas dunas do Catu, e depois voltar pelos Cataventos ate' a entrada da Colonial.
So' nao sei se e' interessante nesse caso irmos com uma bebezinha, devido a nao termos paradas programas, provavelmente so' comeriamos algumas besteiras no caminho e outras coisas.
Vamos Andre?
Galerinha que vai e ta com radio, estarei na 144.400, so' me chamar pelo nome ou indicativo (PU7-OJF)
andlucace
17/12/2008, 20:59
Rapaziada,
aBç.
Pode confirmar minha presença tb (depois da Precabura e todo sujo de lama)... Ateh pq essas festas na Barraca do João são famosas. Vou levar a minha barraca de camping para acampar lah!
tdiogenes
17/12/2008, 21:13
É uma boa ideia, tem q vê com o Andrezim a programação desse dia, que horas vão sair e previsão pra voltar.
No Batoque tem a pousada Sol&Mar, 4 qt com ar (R$60) e 4 c/ varanda e ventilador (R$40), ambos com café.
Não conheço, vi algumas fotos no orkut, é bem simples, mais parece aconchegante.
Acho que ir para o Uruaú fica um pouco distante, dependendo do horario, não vai ter balsa, tem q passar pelo mal-cozinhado e jaquarequara.
Beleza pura,
como é que a gente faz pra reservar essa pousada?
Sou novato no assunto dos 4x4. Porém, venho acompanhando este fórum desde o passeio para Jeri, quando comprei meu Vitara. Estou interessado em aparecer para o passeio do domingo, pelo menos para a parte leve, a da areia, pois também estou com limitações de pneus.
Aguardo a confirmação do ponto de encontro.
Abraços,
Paulo Eduardo ( PU7 PAH)
JEFFCATUNDA
18/12/2008, 00:22
Pessoal.
Então o churrasco será na barraca do joão dia 27/12...com direito a dormida em barraca ou na tal pousada que só tem 8 quartos, 4 com ar e 4 sem...(é isso?)
Neste mesmo dia , pela manhã, vai ter o passeio dos novatos com vovô Osvaldo e André tatuzinho...
Favor me confirmem estes dados para eu me programar......
Murillus
18/12/2008, 00:34
nossa Confraternização será em Janeiro
churrasco de encerramento do ano
Quem for, pode levar carne, e as bebidas a gente compra na barraca, sem problema
Boa Andrezin... realmente é uma boa deixar pra comprar as bebidas no joao...
Então o churrasco será na barraca do joão dia 27/12
é turma... 27/12 nao vai dar pra mim...
[]s
Murillus
18/12/2008, 00:36
Aguardo a confirmação do ponto de encontro.
Paulo Eduardo,
bem vindo a turma...
acompanhe o forum e no dia sintonize na 144.400 mhz...
[]s
Murillus
18/12/2008, 00:39
o rapaziada4x4 tá disponível para registro, quando fui registrar, vi que somente rapaziada também estava e optei pelo mais curto.
ok... mas o nome do grupo é rapaziada4x4... acho que deviamos manter este padrao... ou seja, sempre usar o rapaziada 4x4... pra fortalecer a marca...
[]s
Murillus
18/12/2008, 00:43
cara,
precabura sem pneu de lama... é pra ser puxado na certa...
ja catu e colonial... da pra ir...
[]s
Observei que está todo mundo marcando pra domingo... mas no sábado alguém vai andar? Pois a mulher vai estar comigo e gostaria de leva-la para um passeio. Alguém estara rodando no sábado pelo beach park?
andreluna
18/12/2008, 11:30
Beleza pura,
como é que a gente faz pra reservar essa pousada?
Tiago,
Segue o LINK da página do Orkut da Pousada Sol & Mar, no Batoque:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=18012198215452170629 (http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=18012198215452170629)
Reservas: 99941626/88869494
Obs: Vale lembrar que eu não conheço essa Pousada, apenas por fotos.
andreluna
18/12/2008, 11:37
Rapaziada,
aBç.
Andrezim - Vou levar Barraca.
Flávio Bessa - Vai levar a Iluminação da "Tenda Eletrônica".
Clairton Jack - Vai levar a famosa Rede.
Tiago Diógenes
Dennys (depois da Precabura)
André Luiz (depois da Precabura) - Vai levar a Barraca do Bessa kkkkkkkk..
brandtoffroad
18/12/2008, 12:58
Tiago Diógenes
André Luiz (depois da Precabura) - Vai levar a Barraca do Bessa kkkkkkkk..
Andre. Pode me confirmar também.
Falando nisso eu tenho que pagar e pegar minha camisa! Ela ainda existe?
EHEHE ABS
P.S. - Vou levar uma pinga de Minas.
Murillus
18/12/2008, 15:15
Tiago Diógenes
André Luiz (depois da Precabura) - Vai levar a Barraca do Bessa kkkkkkkk
Matheus Mineirinho -
Murilo - depois do trabalho (19hs) mas volto no mesmo dia (madrugada)
Murillus
18/12/2008, 15:29
Observei que está todo mundo marcando pra domingo... mas no sábado alguém vai andar? Pois a mulher vai estar comigo e gostaria de leva-la para um passeio. Alguém estara rodando no sábado pelo beach park?
cara eu vou andar neste fds sim... no sab (20) e domingo (21)...
no sab (20) pela manha talvez tenha que ir a guaramiranga a negocios... mas pretendo voltar no mesmo dia pra andar nas dunas a tarde...
se ninguem se manifestar... prefiro ir a taiba (novamente e outra vez e de novo) pois eu gostei muito das dunas de lá... mas nao fechei nada...
se a galera for andar pelo beachpark, cataventos e/ou catu... tb vou pois prefiro andar na companhia dos amigos se me permitirem...
sinta-se convidado... 88088089 ou 99698924... é so ligar...
Catú - Cataventos - Colonial - Dia 21.12.08
- Osvaldo
- Thiago Russô
- Andre Luiz piruliteiro
- Murilo
E almoçamos no caminho la pela Prainha / Japão / Presidio ou levamos lanche.
confirmam ???
[]s
trousseau
18/12/2008, 15:46
Taí Tiago, essa opção do Batoque é excelente, devido a distância!!!
Quem quizer tb pode levar Barraca, pra acamparmos lá (vale a pena!!!).... Eu posso levar um Policial amigo meu, pra fazer a nossa segurança (a gente faz uma cota pra pagar o cara).
Falando da brincadeira de domingo (dia 21/12) eu sugiro fazermos a Colonial subindo, pegar uma parte diferente dos Cataventos(pois já está muito manjado) e seguir pras Dunas do Catú.
Lembrando que a Colonial está quase seca (então dá pra ir sem pneus de lama), e ainda tem um desvio lá tranquilo!!
O que vcs acham?
A saída teria que ser no posto de Messejana, pra pegarmos Estrada do Fio...
aBç.
Osvaldo o que vc acha da sugestão do André? se estiver de acordo é agente tem que remarcar o ponto de encontro pro posto de Messejana.
P.S.: Estarei acompanhado de dois amigos Cesário (traker prata) e Felipe (Ranger preta). Para constar no numero. hehehe
Murillus
18/12/2008, 16:16
Osvaldo o que vc acha da sugestão do André? se estiver de acordo é agente tem que remarcar o ponto de encontro pro posto de Messejana.
P.S.: Estarei acompanhado de dois amigos Cesário (traker prata) e Felipe (Ranger preta). Para constar no numero. hehehe
acho que seria bom assim:
encontro no posto das tapioqueiras...
colonial
cataventos
sangradouro do catu
dunas do catu (incluindo a duna do fabio)
toboga
sangradouro
asfalto
dai tem duas opcoes:
1) barropreto > almoco
2) trilha do dia das criancas > batoque > joao > almoco
volta pela beira de praia
Dia 21.12.08
- Osvaldo
- Thiago Russô
- Andre Luiz piruliteiro
- Murilo
- Cesário (traker prata)
- Felipe (Ranger preta)
[]s
andreluna
18/12/2008, 16:32
Andre. Pode me confirmar também.
Falando nisso eu tenho que pagar e pegar minha camisa! Ela ainda existe?
EHEHE ABS
P.S. - Vou levar uma pinga de Minas.
Matheus,
As blusas acabaram... aliás, voaram!!!
Mas não se preocupe.... estou informando em primeiríssima mão que em breve será apresentada a grife Rapaziada 4x4!!
É uma idéia que surgiu com um amigo, para a produção de artigos com a marca Rapaziada 4x4, dentre os quais: Camisas de vários estilos, bonés, chaveiros, bolsas (para guardar ferramentas), luvas (para utilizar quando for uzar cinta de reboque), etc.... :stop:
aBç.
andreluna
18/12/2008, 16:49
Trilha de "Batismo dos novatos" dia 21/12
Trilha: Colonial subindo - parte das dunas dos Cataventos - sangrador do Catú - Dunas do Catú (se der tempo, damos uma esticada até o Barro Preto pelo Tobogan e trilha dos Macacos)
Saída: Posto SOL (do nosso amigo Rômulo Valentim) após a curva das Tapioqueiras de Messejana.
Horário: Concentração às 8hs.
Relação dos confirmados:
- Andrezim
- Osvaldo
- Thiago Russô
- Andre Luiz piruliteiro
- Murilo
- Cesário (traker prata)
- Felipe (Ranger preta)
- Michel (TR4 preta)
- Idemberg (Vitara branco)
- Luiz Neto (Troller cinza)
- Feroz (Vitara branco)
- Português, amigo do Feroz (SRV 2007 preta) esses clientes do Feroz sofrem, viu!! hehehehe...
- Rômulo Valentim (TR4 branca original)
- Sergio Botelho (L200 vulgo "Pesadelo Branco") kkkkkkkk... ô comédia!!!
- Dennys (Troller) aguardando confirmação
- Ivan (Troller) aguardando confirmação
PS: Acho que vou chamar mais gente!! ou está bom? :pensativo:
aBç.
Murillus
18/12/2008, 17:22
Trilha: Colonial subindo - parte das dunas dos Cataventos - sangrador do Catú - Dunas do Catú (se der tempo, damos uma esticada até o Barro Preto pelo Tobogan e trilha dos Macacos)
Saída: Posto SOL (do nosso amigo Rômulo Valentim) após a curva das Tapioqueiras de Messejana.
Relação dos confirmados:
- Andrezim
- Osvaldo
- Thiago Russô
- Andre Luiz piruliteiro
- Murilo
- Cesário (traker prata)
- Felipe (Ranger preta)
- Michel (TR4 preta)
- Feroz (Vitara branco)
- Português, amigo do Feroz (SRV 2007 preta) esses clientes do Feroz sofrem, viu!! hehehehe...
aBç.
lembrar de levar bebidas (agua e refri) e comidas pois ninguem sabe como vai ser quando tem trilha com lama...
ir com radio tb é impressindivel...
andrezim, chama mais gente...
vou tentar levar um novato tb... michel...
aBç.
Ô vontade!!!!!
Não poderei participar dessa brincadeira, sem dúvidas vai ser uma grande diversão.
Estarei nesse fds "pelas bandas" de Praia das Fontes, se alguem for dar uma volta por lá, é so da o tok. (8885-6062).
andreluna
18/12/2008, 19:33
Relação dos confirmados:
- Andrezim
- Osvaldo
- Thiago Russô
- Andre Luiz piruliteiro
- Murilo
- Cesário (traker prata)
- Felipe (Ranger preta)
- Michel (TR4 preta)
- Feroz (Vitara branco)
- Português, amigo do Feroz (SRV 2007 preta) esses clientes do Feroz sofrem, viu!!? hehehehe...
- Ivan (Troller)
aBç.
*PROMOÇÃO EXCLUSIVA PARA NÓS*
NO POSTO SOL O COMBUSTÍVEL VAI ESTAR MAIS BARATO PARA O PESSOAL DO RAPAZIADA 4x4*:
DIESEL R$ 1,99
GASOLINA R$ 2,42
ACABEI DE FECHAR COM O RÔMULO VALENTIM!!!
lembrar de levar bebidas (agua e refri) e comidas pois ninguem sabe como vai ser quando tem trilha com lama...
ISSO A GENTE COMPRA NA lOJA DE CONVENIÊNCIA DO POSTO... LÁ TB TEM CALIBRADOR...
*O preço diferenciado será só no dia, e será necessário se identificar como membro do Rapaziada 4x4, pois o preço da Bomba é o normal...
aBç.
Relação dos confirmados:
- Andrezim
- Osvaldo
- Thiago Russô
- Andre Luiz piruliteiro
- Murilo
- Cesário (traker prata)
- Felipe (Ranger preta)
- Michel (TR4 preta)
- Feroz (Vitara branco)
aBç.
Andrezim, vou também! Não posso perder mais uma "aparição" do pesadelo branco, o encontro do feroz x valentim nas dunas e ainda encher o tanque do Troller a 1,99 no vale!!!!
JEFFCATUNDA
19/12/2008, 01:12
Andrezim, vou também! Não posso perder mais uma "aparição" do pesadelo branco, o encontro do feroz x valentim nas dunas e ainda encher o tanque do Troller a 1,99 no vale!!!!
Como é domimgo não dá para eu ir...infelizmente....... já confirmaram o sabado 27???
*PROMOÇÃO EXCLUSIVA PARA NÓS*
NO POSTO SOL O COMBUSTÍVEL VAI ESTAR MAIS BARATO PARA O PESSOAL DO RAPAZIADA 4x4*:
DIESEL R$ 1,99
GASOLINA R$ 2,42
ACABEI DE FECHAR COM O RÔMULO VALENTIM!!!
ISSO A GENTE COMPRA NA lOJA DE CONVENIÊNCIA DO POSTO... LÁ TB TEM CALIBRADOR...
*O preço diferenciado será só no dia, e será necessário se identificar como membro do Rapaziada 4x4, pois o preço da Bomba é o normal...
aBç.
Po, com diesel mais barato, vou ter gente indo só para abastecer! :-)
Confirmado, acho que ja ta bom d+, e´gente d+ pra organizar.
Vamos fazer o máximo para chegar na hora, pois não dá para atrasar muito o comboio, acho que no máximo 8:30hs para sairmos de lá. To vendo que vamos ter que puxar muita picape hehe
andreluna
19/12/2008, 12:01
É isso aí Dennys.... Acho que vai ter muita emoção nessa trilha!!!! kkkkkkk...
aBç.
andreluna
19/12/2008, 12:09
Po, com diesel mais barato, vou ter gente indo só para abastecer! :-)
Confirmado, acho que ja ta bom d+, e´gente d+ pra organizar.
Vamos fazer o máximo para chegar na hora, pois não dá para atrasar muito o comboio, acho que no máximo 8:30hs para sairmos de lá. To vendo que vamos ter que puxar muita picape hehe
Pelo visto os "Graduados" vão ter muito trabalho!!!! hehehehe.... :dance:
Relação dos confirmados:
- Andrezim
- Osvaldo
- Thiago Russô
- Andre Luiz piruliteiro
- Murilo
- Cesário (traker prata)
- Felipe (Ranger preta)
- Michel (TR4 preta)
- Feroz (Vitara branco)
- Dennys (Troller)
- Ivan (Troller)
- Bruno Ventolina (Ranger 2.5 azul)
- C. Gladson (Hilux SW4 branca) aguardando confirmação
- Halan (Prado preta) aguardando confirmação
Pessoal,
Conforme havia postado anteriormente também estou afim de ir nessa trilha. Acredito que tenho limitações de pneu para andar na lama. Se não for problema para a turma, favor confirmar minha presença.
Abraços,
Paulo Eduardo,
Vitara 3P 97/98 ( PU& PAH)
andreluna
19/12/2008, 15:54
Pessoal,
Conforme havia postado anteriormente também estou afim de ir nessa trilha. Acredito que tenho limitações de pneu para andar na lama. Se não for problema para a turma, favor confirmar minha presença.
Abraços,
Paulo Eduardo,
Vitara 3P 97/98 ( PU& PAH)
Paulo Eduardo,
Não tem o menor problema!!! Como vc, irão alguns carros com pneus normais tb...
Será bem-vindo!!!
aBç.
andreluna
19/12/2008, 15:59
Relação dos confirmados:
- Andrezim (Troller Verde)
- Osvaldo (Troller dos Bombeiros)
- Thiago Russô
- Andre Luiz piruliteiro (Troller prata)
- Murilo (Troller azul)
- Clairton Jack (Troller preto)
- Cesário (traker prata)
- Felipe (Ranger preta)
- Michel (TR4 preta)
- Feroz (Vitara branco)
- Dennys (Troller)
- Ivan (Troller)
-Paulo Eduardo (Vitara 3p)
PS: ATENÇÃO EM RELAÇÃO AO HORÁRIO, POIS COMO IRÃO MUITOS CARROS A BRINCADEIRA PODE DEMORAR MUITO!!!!
8:30hs vamos começar a sair do Posto...
Alguém pode só me dizer que altura de água teremos que passar, se tomarmos por base meu vitarinha.
Paulo Eduardo,
Vitara 3P 97/98
pesadelo branco confirmadissimo... kkkkkkkkkkkkkkk
brandtoffroad
19/12/2008, 20:18
Pessoal, to precisando tirar a minha licensa de PY aqui no Ceará ( lá em Minas ninguem tem porque a policia nao esta nem ai pra isso ).. Mas parece que aqui o negocio é diferente... Queria saber aonde fica a liga de rádio amadores daqui. Eu sou Piloto Privado de Aeronaves, portanto entendo um pouco de radiofonia, acho que dá pra passar legal. Mas tenho medo de ter algum problema com a policia, já que o rádio já está instalado na viatura. Gostaria da ajuda de voces!
Domingo estarei lá, nao sei se vou pra trilha de carro, mas se houver espaco de zeca to indo e com disposicao de um bom e velho zeca pra ajudar a turma dos iniciantes!!!
JEFFCATUNDA
20/12/2008, 12:24
Pessoal, to precisando tirar a minha licensa de PY aqui no Ceará ( lá em Minas ninguem tem porque a policia nao esta nem ai pra isso ).. Mas parece que aqui o negocio é diferente... Queria saber aonde fica a liga de rádio amadores daqui. Eu sou Piloto Privado de Aeronaves, portanto entendo um pouco de radiofonia, acho que dá pra passar legal. Mas tenho medo de ter algum problema com a policia, já que o rádio já está instalado na viatura. Gostaria da ajuda de voces!
Domingo estarei lá, nao sei se vou pra trilha de carro, mas se houver espaco de zeca to indo e com disposicao de um bom e velho zeca pra ajudar a turma dos iniciantes!!!
Matheos...tambem preciso tirar a minha licença...tentei por duas vezes mas uma vez a prova foi cancelada e na outra ela mudou o diae eu estava fora de fortaleza..... vamos combinar então.......
JEFFCATUNDA
20/12/2008, 12:26
Relação dos confirmados:
- Andrezim (Troller Verde)
- Osvaldo (Troller dos Bombeiros)
- Thiago Russô
- Andre Luiz piruliteiro (Troller prata)
- Murilo (Troller azul)
- Clairton Jack (Troller preto)
- Cesário (traker prata)
- Felipe (Ranger preta)
- Michel (TR4 preta)
- Feroz (Vitara branco)
- Dennys (Troller)
- Ivan (Troller)
-Paulo Eduardo (Vitara 3p)
PS: ATENÇÃO EM RELAÇÃO AO HORÁRIO, POIS COMO IRÃO MUITOS CARROS A BRINCADEIRA PODE DEMORAR MUITO!!!!
8:30hs vamos começar a sair do Posto...
tudo indica que vai ser show de bola este passeio...pena que estarei de plantão no domingo.....
BOM PASSEIO PARA TODOS.... E CUIDADO COM OS NOVATOS....HEHHEHEHEHEH
trousseau
21/12/2008, 20:29
Bom pessoal, gostaria de agradecer a todos pelo passeio, FOI SHOW DE BOLA!!!!
Com direito a batismo de vários "PESADELOS" (Preto, Vermelho...)
Inclusive posso até me classificar como: "pesadelo dos caminhos espinhentos".hehehe
Osvaldo estamos esperando a revanche do Pesadelo Vermelho X Duna Colonial.
Abraço a todos, Feliz Natal e um Excelente 2009. Que venha chuva e com ela a tão esperada Lama.
P.S.: O samurai voltou sem estribo e pára-choque solto, mas voltou com um sorriso de ponta a ponta no rosto!!!
JEFFCATUNDA
21/12/2008, 20:55
Inclusive posso até me classificar como: "pesadelo dos caminhos espinhentos".hehehe
Abraço a todos, Feliz Natal e um Excelente 2009. Que venha chuva e com ela a tão esperada Lama.
P.S.: O samurai voltou sem estribo e pára-choque solto, mas voltou com um sorriso de ponta a ponta no rosto!!!
Eu ainda cheguei a modular com o Andrezinnnmmm.....na hora do almoço.....parece que o Osvaldo tava se enterrando numa duna...hehehhhh..tem gente que esquece facil...KKKKKKKK.............
Os novatos é que tomaram comta do osvaldo???????
KKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkKKkkkKKKKKKKKKkkkkkkkkk.
Não pude comparecer a esse passeio, mas levei a criança pra brincar no porto das dunas no sábado, show de bola!
Quero ver o que o pessoal consegue aprontar por lá!
Abçs!!!
andlucace
22/12/2008, 09:43
Nunca ouvi um caso real de problemas com a polícia daqui por causa de nossos rádios não. Já tenho p rádio a dois anos e ainda não tenho a licença. Mas o fato é que é melhor fazer as coisas direito para evitar qualquer tipo de problema. Quando tiver uma turma se fechando para fazer a prova tb vou querer fazer!:pipoca:
andlucace
22/12/2008, 09:47
Pessoal,
Passeio da Colonial foi show de bola, pena ter tido pouca lama. Mas Sábado (27/12) tem precabura, que esperamos ter um pouquinho mais lama do que na Colonial. Vamos começar a lista de chamada...
André Luiz (De onde o Osvaldo tirou piruliteiro eu não sei... hehehe) - Troller Prata!
Pompeu - Troller Branco
Clayrton - Troller Preto
Themóteo - Troller cor de adesivo
Cesario_Arruda
22/12/2008, 11:05
Galera da Rapaziada,
Também gostaria de agradecer o passeio, realmente foi SHOW.
Andezin só não deixa o Thiago Rousseau puxar mais trilha certo. haha
Abraço a todos, um feliz natal e um excelente 2009 repleto de muita lama e areia.
Abraço,
Cesário Arruda
Tracker Prata
Companheiros,
Beleza de passeio, realmente muito bacana!!!!
Foi um prazer conhecê-los e até os próximos.
Obs: Temos que fazer o mesmo percusso outro dia, para que todos subam aquela duna, inclusive eu, que não consegui!!!!
Feliz Festas à todos!!!
Abraço,
Paulo Eduardo
Vitara 3P
Alexandre Banana
22/12/2008, 16:43
Galera bateu fotos ??? E vídeos ??? Posta aqui pra quem não foi poder ver ...
Murillus
22/12/2008, 16:46
O passeio foi muito bom mesmo... Valeu pela turma animada...
Pelo visto, depois que começar a chover vai ter muita brincadeira nas laminhas da vida... desta so faltou o themoteo...
o Rapaziada 4x4 confirmando a tradição de Tatuzinhos 4x4...
[]s
PS: precisamos de um lava jato "muito bom", pois o que eu ia sempre, quase me expulsou, depois de tanta lama que vinha pendurada no PORQUINHO (nome do meu troller)...
brandtoffroad
22/12/2008, 16:46
Galera bateu fotos ??? E vídeos ??? Posta aqui pra quem não foi poder ver ...
Opa.. eu tirei algumas fotos e fiz alguns vídeos também
Ainda não tive tempo de passar pro PC, mas acho que hoje a noite já consigo.
O passeio teve muito bom.
Também gostei demais do restaurante ADEGA.
ABS!
Meu carro já está OK para o proximo passeio.
Alexandre Banana
22/12/2008, 17:29
Perdi o passeio ... dava doido para ir, mas esse domingo não tinha como ... mas no proximo irei certeza
JEFFCATUNDA
22/12/2008, 17:38
Como diz minha nenem:
CARANBA!!!!
A vontade de ir foi imensa....mas estou de plantão TODOS os domingos até fevereiro.....
Pense na tristeza...mas nada é perfeito....e um dia as coisas melhoram mais ainda....
Quero ver as fotos.....
Atenção pessoal que ainda não tem licença para operar os rádios...vamos nos organizar para resolver isso em Janeiro???
Como diz minha nenem:
CARANBA!!!!
A vontade de ir foi imensa....mas estou de plantão TODOS os domingos até fevereiro.....
Pense na tristeza...mas nada é perfeito....e um dia as coisas melhoram mais ainda....
Quero ver as fotos.....
Atenção pessoal que ainda não tem licença para operar os rádios...vamos nos organizar para resolver isso em Janeiro???
To dentro!!!
Alexandre Banana
22/12/2008, 20:22
Cara recebi meu rádio hoje ... e to afim de ficar com tudo certo pra não ter problemas futuros ...
Alguem aqui pode dizer como que é a prova ? para que possamos começar a "estudar" :mrgreen::mrgreen:
Alguem aqui pode dizer como que é a prova ? para que possamos começar a "estudar" :mrgreen::mrgreen:
fácil fácil ... só pegar uns simulados e apostilas q tem na net ... se quiser entra em contato q eu tenho algumas coisas ...
Sobre marcar a prova, eu agendei com o Feitosa ( aeciofeitosa@hotmail.com 3275-7887 ( horario comercial ) ), mas quem quiser pode ir direto na Anatel (Av. Senador Virgilio Tavora) e lá eles informam tudo q precisa ...
sei q ao todo gasta uns R$70 ....
JEFFCATUNDA
23/12/2008, 11:02
O dificil é exatamente isso: agendar uma prova......e eles cumprirem o agendado sem uns 3 ou 4 adiamentos......
andreluna
23/12/2008, 12:39
Quero agradecer a todos que marcaram presença no passeio de domingo, principalmente aos "novatos" que encararam, ou pelo menos, tentaram encarar todos os desafios que servem pra conhecermos mais as limitações de cada carro.
Estão todos aprovados!!!!
Vamos juntar mais "novatos" interessados, e marcar o próximo desafio em outra trilha...
Aproveito para desejar um Natal repleto de PAZ e um NOVO ANO cheio de ALEGRIA para todos vocês!!!! :concordo:
aBç.
andreluna
23/12/2008, 16:56
Rapaziada,
Quem for pra Precabura, poderá ir depois da brincadeira...
Tiago Diógenes
André Luiz (depois da Precabura) - Vai levar a Barraca do Bessa kkkkkkkk
Matheus Mineirinho -
Murilo - depois do trabalho (19hs) mas volto no mesmo dia (madrugada)
Michel - TR4 preta - vai levar Barraca
Quem for, leva carne, e as bebidas a gente compra na barraca, sem problema.... :concordo:
aBç.
Alexandre Banana
23/12/2008, 18:00
Galera instalei meu rádio hoje ... qual a frequencia que vocês geralmente usam ? 144.400 ?
Galera instalei meu rádio hoje ... qual a frequencia que vocês geralmente usam ? 144.400 ?
exatamente.
tdiogenes
24/12/2008, 01:31
Quero agradecer a todos que marcaram presença no passeio de domingo, principalmente aos "novatos" que encararam, ou pelo menos, tentaram encarar todos os desafios que servem pra conhecermos mais as limitações de cada carro.
Estão todos aprovados!!!!
Vamos juntar mais "novatos" interessados, e marcar o próximo desafio em outra trilha...
Aproveito para desejar um Natal repleto de PAZ e um NOVO ANO cheio de ALEGRIA para todos vocês!!!! :concordo:
aBç.
Desejo um feliz natal a todos os companheiros da Rapaziada 4x4. Me sinto orgulhoso por fazer parte dessa família que preza tanto o companheirismo e respeito ao próximo. Sábado estaremos no Batoque. Vai ser mel demais. Vamos começar a combinar os detalhes para quem vai pela Precabura e para quem não vai. Eu não vou pegar lama, quero só curtição...
Grande abraço a todos!
JEFFCATUNDA
24/12/2008, 08:08
Desejo um feliz natal a todos os companheiros da Rapaziada 4x4. Me sinto orgulhoso por fazer parte dessa família que preza tanto o companheirismo e respeito ao próximo. Sábado estaremos no Batoque. Vai ser mel demais. Vamos começar a combinar os detalhes para quem vai pela Precabura e para quem não vai. Eu não vou pegar lama, quero só curtição...
Grande abraço a todos!
O churrasco vai ser que horas??? almoço ou jantar???
JEFFCATUNDA
24/12/2008, 09:35
Pessoal.:concordo:
Acho que o espirito natalino tem nos unido bem mais nestes ultimos dias.
Realmente, o tempo muito curto para a organização de nossas ações de solidariedade nos fez contribuir com pouco nesta ultima campanha...Apesar de termos arrecadado quase UMA TONELADA DE ALIMENTOS...Mas certamente podemos sim colaborar com mais.
Afinal, se não somos afortunados com as riquezas materiais, bem dotados somos do sentimento de solidariedade e amor ao próximo. Isso é o que nos une; uma grande familia, que como toda familia tem lá seus problemas... mas são ligados pelo respeito ao próximo e a natureza...
Uma das maiores contribuições que podemos dar a humanidade é, sem duvida alguma, o EXEMPLO.
Que isso jamais mude, pois certamente quem hoje anda em nossas trilhas, sabe do que estamos falando...Um grupo familiar.
Sinceramente, obrigado a cada um de vocês que me (nos) proporcionaram grandes momentos de alegria...
Jamais vou esquecer de uma coisa que o Gustavo me falou em um de nossos primeiros passeios.
Ele disse:
" Jeff, se você pudesse se ver agora, veria um cara com um sorriso de uma orelha à outra orelha""...
E era a mais pura verdade...E isso tudo pode parecer uma grande besteira, mas não é assim tão fácil encontrar novos prazeres e fazer novos amigos aos 47 anos...principalmente com pessoas mais jóvens, mas com espiritos muito maduros...
Grandes colegas, vocês certamente foram o meu melhor presente de 2008...e espero sim, que isso tudo dure por um bom tempo, muito tempo...
E se alguma vez fui muito chato com algum de vocês, por favor. me perdoem, tenho muito apreço por todos....
Grande abraço a todos!
Boas festas, e um prospero ano novo...
:-D :concordo: :dance: :palmas: :dance: :concordo: :-D.
JEFFCATUNDA
24/12/2008, 09:45
UM PRESENTE DE NATAL PARA OS COLEGAS QUE POSSUEM TROLLER.
É PARA ABRIR E GUARDAR...
MUITO ÚTIL:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=149696&d=1230036552 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=149696&d=1230036552)
(EQUIVALENCIA DE PEÇAS/ANO/MODELO TROLLER)
Que neste Natal a alegria da amizade, invada seus corações e os tornem mais felizes. Que as estrelas da esperança os abracem de tal forma, que vocês venham a se alegrar a cada lembrança. Que os presentes de amor, sejam lembrados por todos os dias do próximo ano prestes a nascer. Que neste Natal, fique na memória a expectativa de uma vida melhor e a realização de dias gloriosos.
:DFeliz Natal!!! :D:D
brandtoffroad
24/12/2008, 15:36
Gente como vai ser o esquema da Barraca do Joao? Eu não vou para a precarbura, só direto para a barraca. Como faço pra chegar lá?
ABS
Alexandre Banana
24/12/2008, 18:48
Galera amanhã estou querendo dar uma voltinha pelos cataventos... alguem vai pra lá ?? Se for chama no rádio .... vou ficar na frequencia 144.400 ... devo chegar lah pelo posto umas 11h
Desejo a todos os amigos um FELIZ NATAL!!!!!
Que todos continuem sendo abençoados com muita paz, saúde, prosperidade e muitas felicidades.
Grande abraço a todos.
Galera amanhã estou querendo dar uma voltinha pelos cataventos... alguem vai pra lá ?? Se for chama no rádio .... vou ficar na frequencia 144.400 ... devo chegar lah pelo posto umas 11h
Amanha pela manha estarei na beira de praia entre porto das dunas e iguape, so tomando um banho de mar pra relaxar.
Qualquer coisa so chamar na frequencia.
leonardodond
24/12/2008, 22:54
Senhores,
É um prazer imenso fazer parte desta grande familia... feliz natal a todos, e um ano de 2009 repleto de realizações a todos...
Abraço, muita saude e paz...
:grin:
wilsonjr
25/12/2008, 07:24
MEUS CAROS, NÃO FAÇO PARTE DA RAPAZIADA, MAS A MANEIRA QUE ELES ME RECEBERAM AQUI NO FORUM É 1000, SÃO EDUCADOS, DIVERTIDOS E MUITO AMIGOS, PRESTATIVOS QUANDO SE PRECISAM DELES, PRINCIPALMENTE O GORDINHO.
DESEJO A RAPAZIADA UM 2009 DE MUITA PROSPERIDADE.
ARRUMEI ESTA SEMANA MINHA MARCAÇÃO DE TEMPERATURA, O QUE ME PERMITE SAIR COM MAIS SEGURANÇA, HOJE DIA 25 E 26 ESTAREI EM CACASCAVEL, CAPONGA, DEVO JANTAR HOJE EM MORRO BRANCO OU CAPONGA.
SE ME VIREM, É EU, :dance:NA LONA DO PNEU TEM O SIMBOLO DO ING IANG COM WWW.IET.PRO.BR (http://www.IET.PRO.BR) ESCRITO EM UM SIDEKICK BRANCO 4 PORTAS.
FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO ATODOS.
cantodopirão
25/12/2008, 13:53
CAROS COLEGAS / AMIGOS,
EMBORA ESTEJA AFASTADO "NA PRÁTICA", "NA TEORIA" CONTINUO POR AQUI ACOMPANHANDO TUDO E TENTANDO ME ORGANIZAR PARA RETORNAR "NA PRÁTICA"...:pensativo:
SAUDAÇÕES A TODOS E VOTOS DE UM NATAL DE PAZ E UM 2009 CHEIO DE REALIZAÇÕES E, É CLARO, TRILHAS!:palmas:
JEFFCATUNDA
25/12/2008, 18:15
MEUS CAROS, NÃO FAÇO PARTE DA RAPAZIADA, MAS A MANEIRA QUE ELES ME RECEBERAM AQUI NO FORUM É 1000, SÃO EDUCADOS, DIVERTIDOS E MUITO AMIGOS, PRESTATIVOS QUANDO SE PRECISAM DELES, PRINCIPALMENTE O GORDINHO.
DESEJO A RAPAZIADA UM 2009 DE MUITA PROSPERIDADE.
ARRUMEI ESTA SEMANA MINHA MARCAÇÃO DE TEMPERATURA, O QUE ME PERMITE SAIR COM MAIS SEGURANÇA, HOJE DIA 25 E 26 ESTAREI EM CACASCAVEL, CAPONGA, DEVO JANTAR HOJE EM MORRO BRANCO OU CAPONGA.
SE ME VIREM, É EU, :dance:NA LONA DO PNEU TEM O SIMBOLO DO ING IANG COM WWW.IET.PRO.BR (http://www.IET.PRO.BR) ESCRITO EM UM SIDEKICK BRANCO 4 PORTAS.
FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO ATODOS.
PRINCIPALMENTE O GORDINHO!!!!!!!!
QUAL GORDINHO??????/
KKKKkkkKKkkkkkKKKKKKkkkkkkkKKKkkkkkkkkkkkKKKKKKKKK KKK.
Murillus
25/12/2008, 21:02
QUAL GORDINHO??????
kkk ... acho que ele se refere ao grupo de forma geral ... com excessao do arthur e do leo ... ta todo mundo em forma ... em forma de barril ...
[]s
andreluna
26/12/2008, 12:06
Gente como vai ser o esquema da Barraca do Joao? Eu não vou para a precarbura, só direto para a barraca. Como faço pra chegar lá?
ABS
Matheus,
Estarei indo pra barraca do João amanhã pela manhã (acho q por volta das 10hs)... vou pela praia mesmo (pois tem a possibilidade de ir pelo asfalto tb).
Quem for, e quizer participar do churrasco, é só levar carne, pois cerveja e demais comes e bebes compraremos lá msm...
Se tiver barraca e quizer dormir por lá, é só levar!! É muito bom, acordar na beira da praia de manhã cêdo, com o barulho do mar...
Onde fica?
Vc lembra daquela Pousada que paramos depois do passeio de domingo passado? Alí é a Praia de Iguape!
Depois daquela praia tem o Barro Preto, e logo após é o Batoque, onde fica a Barraca do João (ela é a última Barraca do Batoque, do lado direito, viu!?) hehehehehe....
Qq coisa, me liga: 8717-2202
aBç.
Turma,
Tá fechado a Precabura amanha (27/12).
Local saída: Posto BR na Washington Soares (bem no balão que entra para as praias - Sabiaguaba, Porto das Dunas)
Horario saída:9hs
Percurso: Precabura, Colonial, Cataventos, Catu, Macaco, Canto da cerca e Batoque.
Finalizando no Batoque, com direito a festa de confraternização (niver Raquel) que o Andrezim está promovendo rsrsrsrsrsrsrsr
Confirmados:
- Andre Luiz
- Pompeu Costa
- Themoteo
- Clairton (depende de uns trabalhos de hj.)
- Celio Santos
- Dennys (a confirmar)
- Roussou (a confirmar)
- Osvaldo (a confirmar)
Pousada no Batoque:
Sol & Mar
(85) 9994-1626 / 8886-9494
04 Qt. c/ Ar.
04 Qt. c/ Ventilador e varanda.
Estou levando minha barraca, vou acampar.
JEFFCATUNDA
26/12/2008, 15:11
Andrezinnm....
Vc vai sair as 10;00 e vai pela praia...é isso?
Então eu querendo ir te acompanhando cê pode me ligar quando tiver saindo pra gente combinar um local de encontro???
Acho que vou eu, a vera e a ligia...OK?
Fico no aguardo.....
Turma,
Tá fechado a Precabura amanha (27/12).
Local saída: Posto BR na Washington Soares (bem no balão que entra para as praias - Sabiaguaba, Porto das Dunas)
Horario saída:9hs
Percurso: Precabura, Colonial, Cataventos, Catu, Macaco, Canto da cerca e Batoque.
Finalizando no Batoque, com direito a festa de confraternização (niver Raquel) que o Andrezim está promovendo rsrsrsrsrsrsrsr
Confirmados:
- Andre Luiz
- Pompeu Costa
- Themoteo
- Clairton (depende de uns trabalhos de hj.)
- Celio Santos
- Dennys (a confirmar)
- Roussou (a confirmar)
- Osvaldo (a confirmar)
Pompeu
Para barraca do João tá confirmado, no caso da precabura tava querendo muito ir mas ainda to com pneu original e acho que vou ficar mais tempo atolado na lama que andando, se tiverem paciencia de me puxar vou!
tdiogenes
26/12/2008, 16:10
Matheus,
Estarei indo pra barraca do João amanhã pela manhã (acho q por volta das 10hs)... vou pela praia mesmo (pois tem a possibilidade de ir pelo asfalto tb).
Quem for, e quizer participar do churrasco, é só levar carne, pois cerveja e demais comes e bebes compraremos lá msm...
Se tiver barraca e quizer dormir por lá, é só levar!! É muito bom, acordar na beira da praia de manhã cêdo, com o barulho do mar...
Onde fica?
Vc lembra daquela Pousada que paramos depois do passeio de domingo passado? Alí é a Praia de Iguape!
Depois daquela praia tem o Barro Preto, e logo após é o Batoque, onde fica a Barraca do João (ela é a última Barraca do Batoque, do lado direito, viu!?) hehehehehe....
Qq coisa, me liga: 8717-2202
aBç.
Andrezin,
macho eu tava tão melado que nem lembro o que falei contigo. Quem não for fazer a Precabura e for só pro João vai sair de onde e que horas? Alguém vai levar as crianças? Tô pensando em levar a minha piveta.
brandtoffroad
26/12/2008, 16:39
Andrezinnm....
Vc vai sair as 10;00 e vai pela praia...é isso?
Então eu querendo ir te acompanhando cê pode me ligar quando tiver saindo pra gente combinar um local de encontro???
Acho que vou eu, a vera e a ligia...OK?
Fico no aguardo.....
Ei Jeff. Eu também to querendo ir com vocês pela praia!
Entao, combinado o local também estarei lá!
ABS!
JEFFCATUNDA
26/12/2008, 18:19
Andrezin,
macho eu tava tão melado que nem lembro o que falei contigo. Quem não for fazer a Precabura e for só pro João vai sair de onde e que horas? Alguém vai levar as crianças? Tô pensando em levar a minha piveta.
Oi Thiago.
Estou querendo levar a minha nenem tambem...mas vc vai dormir por lá?
Eu tenho que voltar cêdo, pois estou de plantão no domingo...já voltei uma vez de lá por uma piçarra que é longe prá dedel.....heheheh então acho que tenho que sair de lá por volta das 17:00 ou 18:00hs no máximo....
Vou ligar para vc. mais tarde, ainda hoje, para combinar....
abs.....
JEFFCATUNDA
26/12/2008, 18:20
Ei Jeff. Eu também to querendo ir com vocês pela praia!
Entao, combinado o local também estarei lá!
ABS!
Ok matheus...te ligo tambem.
JEFFCATUNDA
26/12/2008, 18:26
mudando O Assunto:
final De Ano Na Praia De Iracema.
1- Forro Pé de Serra. 19:30hs
2- Lulu Santos. 21:00hs
3- Gilberto Gil. 23:00hs
4- Daniela Mercury. 01:00hs
00:00 Horas- 18 Toneladas De Fogos Com Sincronização Musical ( igual A Abertura Dos Jogos Olimpicos)...com Contagem Regressiva Feita Pelo Gilberto Gil.....
é Pouco????
tarifa Social:
onibus A Um Real.....hehehehehehehehh...
alguem Vai???
moro Em Frente...eu Vou.... Hehehe...nàoda Para Dormir Mesmo Om Tanto Barulho....
quem Mais Vai????
poderiamos Combinar Algo Por Lá......
JEFFCATUNDA
26/12/2008, 19:52
Combinamos eu, o Thiago Diógenes e o Matheus de nos encontrar lá no maluaga as 10:00hs de amanhã (sabado)...
Vamos direto para o batoque pela praia...
Os demais colegas que não vão para a lama... se quiserem ir com a gente é só dar um toque....estarei no samuca freq :144.400.
ATÉ BREVE!
Murillus
27/12/2008, 12:55
galera...
to de plantao lendo estes relatos e morrendo de inveja de voces na precabura e joao...
[]s
Murillus
27/12/2008, 12:56
mudando O Assunto:
final De Ano Na Praia De Iracema.
1- Forro Pé de Serra. 19:30hs
2- Lulu Santos. 21:00hs
3- Gilberto Gil. 23:00hs
4- Daniela Mercury. 01:00hs
00:00 Horas- 18 Toneladas De Fogos Com Sincronização Musical ( igual A Abertura Dos Jogos Olimpicos)...com Contagem Regressiva Feita Pelo Gilberto Gil.....
é Pouco????
tarifa Social:
onibus A Um Real.....hehehehehehehehh...
alguem Vai???
moro Em Frente...eu Vou.... Hehehe...nàoda Para Dormir Mesmo Om Tanto Barulho....
quem Mais Vai????
poderiamos Combinar Algo Por Lá......
quanto ao reveillon,
a TIA NAIR ta cobrando 80 latinhas por pessoa...
fica bem na frente o palco e tem comida ate 3h da madrugada...
boa pedida pra quem nao tiver ainda programacao...
que que vc acha JEFF?
[]s
wilsonjr
27/12/2008, 20:33
quanto ao reveillon,
que que vc acha JEFF?
[]s
opa amigo, me interesso a dona nair, como contatar, poderia me dar o telefone,como fazer as reservas.
abs e aguardando wilson
Alexandre Banana
27/12/2008, 23:19
Galera passei hoje lá pelo Batoque já de noite ... ainda pensei em parar um pouco, mas estava muito cansado... Passei o dia todo pescando em aguas belas. Vontade de ficar não faltou para conhecer a turma, mas fica para uma proxima oportunidade.
Eu tava no meu carro ( Niva Branco )... passei por lá na hora que o carro que estava levando o som estava com a carrocinha atolada, acho que era o Pompeu, né isso? Eu tava só copiando a galera na frequencia ...
Abração a todos e feliz ano novo
JEFFCATUNDA
28/12/2008, 00:03
quanto ao reveillon,
que que vc acha JEFF?
[]s
Murilo...estou sem baba no fim de ano...e vou levar uma nenem... não sei se da para levar para lá....mas vou ver com a Vera>>>>>>
Murillus
28/12/2008, 10:22
opa amigo, me interesso a dona nair, como contatar, poderia me dar o telefone,como fazer as reservas.
abs e aguardando wilson
Restaurante Tia Nair
(http://restaurante-tia-nair.br.telelistas.net/vcrt/frutos-mar-restaurantes-culinaria-regional-restaurantes/fortaleza/100418390.htm)
+55 (85) 3219-1461
Rua I Albano (http://www.apontador.com.br/guia_de_ruas/ce/fortaleza/230005549/r_dom_xisto_albano.html), 68, Fortaleza, CE (http://www.apontador.com.br/guia_cidades/mapas/CE/fortaleza.html)
(http://restaurante-tia-nair.br.telelistas.net/vcrt/frutos-mar-restaurantes-culinaria-regional-restaurantes/fortaleza/100418390.htm)http://www.saboresedelicias.com.br/index.htm (http://www.saboresedelicias.com.br/index.htm)
http://www.saboresedelicias.com.br/cardapio_tianair_port.htm (http://www.saboresedelicias.com.br/cardapio_tianair_port.htm)
***o apontador maps esta errado***tia nair é na praia de iracema em frente ao aterro e nao na maraponga***
wilsonjr
28/12/2008, 11:39
[quote=Murillus;773539]
Restaurante Tia Nair
(http://restaurante-tia-nair.br.telelistas.net/vcrt/frutos-mar-restaurantes-culinaria-regional-restaurantes/fortaleza/100418390.htm) brigadoooo:palmas:
:discordo:liguei, mas é caro pra mim. cobraram eu a mulher e filho 180,00 cada, total em 540,00, vo passa na praia mesmo hehehe, mas valeu, brigadooo.
se fosse os 80,00 ainda dava por 3.:concordo:
JEFFCATUNDA
28/12/2008, 12:09
[quote=Murillus;773539]
Restaurante Tia Nair
(http://restaurante-tia-nair.br.telelistas.net/vcrt/frutos-mar-restaurantes-culinaria-regional-restaurantes/fortaleza/100418390.htm) brigadoooo:palmas:
:discordo:liguei, mas é caro pra mim. cobraram eu a mulher e filho 180,00 cada, total em 540,00, vo passa na praia mesmo hehehe, mas valeu, brigadooo.
se fosse os 80,00 ainda dava por 3.:concordo:
Murilo... é 180 ou 80????????
Murillus
28/12/2008, 12:42
tinha visto por 80 (mesas de dentro e sem vista) e 120 (mesas com vista)...
se for 180 por pessoa ta muito caro mesmo... nem tomando wishki 18 anos...
neste preço tb vou ficar por ai... ao deus dara...
[]s
Murillus
28/12/2008, 12:59
vou ficar por ai... ao deus dara...
Galera,
quem do grupo ta indo pra jeri no reveillon?
tenho um amigo médico que ta indo pra jeri mas nao conhece nada por la e ninguem do 4x4...
ele ta indo dia 31/12... "sozinho" numa pickup... pelo asfalto pois nao costuma a andar muito pela areia... e nao tem radio, pra piorar...
duvido que consiga fazer besteira mas... talvez se enrole na parte da areia... por isso tinha aconcelhado ele ir por prea mesmo...
disse pra ele que por prea nao tem erro... é tudo sinalizado... vai ter um monte de gente passando... e da ate pra ir de 4x2... mas mesmo assim ele tava querendo alugar um guia de prea a jeri... pense na figura...
se nao to enganado, o flavio bessa disse que ia dia 31/12... alguem me passa o telefone dele por MP...
[]s
JEFFCATUNDA
28/12/2008, 20:06
Galera,
quem do grupo ta indo pra jeri no reveillon?
tenho um amigo médico que ta indo pra jeri mas nao conhece nada por la e ninguem do 4x4...
ele ta indo dia 31/12... "sozinho" numa pickup... pelo asfalto pois nao costuma a andar muito pela areia... e nao tem radio, pra piorar...
duvido que consiga fazer besteira mas... talvez se enrole na parte da areia... por isso tinha aconcelhado ele ir por prea mesmo...
disse pra ele que por prea nao tem erro... é tudo sinalizado... vai ter um monte de gente passando... e da ate pra ir de 4x2... mas mesmo assim ele tava querendo alugar um guia de prea a jeri... pense na figura...
se nao to enganado, o flavio bessa disse que ia dia 31/12... alguem me passa o telefone dele por MP...
[]s
Murilo...o pessoal vai..ou já foi, pelo asfalto até lá...segundo o Andrezinnm...iam hoje 28, ou amanhã dia 29...mas pelo asfalto....
Galera passei hoje lá pelo Batoque já de noite ... ainda pensei em parar um pouco, mas estava muito cansado... Passei o dia todo pescando em aguas belas. Vontade de ficar não faltou para conhecer a turma, mas fica para uma proxima oportunidade.
Eu tava no meu carro ( Niva Branco )... passei por lá na hora que o carro que estava levando o som estava com a carrocinha atolada, acho que era o Pompeu, né isso? Eu tava só copiando a galera na frequencia ...
Abração a todos e feliz ano novo
Olá Alexandre, Já pesquei algumas vezes em aguas belas + so peguei Bágre!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tenho um vitara com motor ap ...
Vamu marcar uma pescaria depois??
Abraços
danielmedeiros
28/12/2008, 21:19
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraços
Gostei da idéia da pescaria!! kd os pescadores da rapaziada.
rapaziada pesqueira, apresentem-se hehehehe :dance:
e postem os vídeos ou fotos da pracabura-batoque pra fazer inveja
um abraço a todos e um ótimo final de ano :concordo:
themoteo
28/12/2008, 23:11
E aí galera!!!!
Estive afastado algum tempo por diversos motivos...não só do forum mas até mesmo dos eventos, mas pretendo retornar às atividades do grupo.
Um grande abraço
Themoteo
excelente idéia essa...eu sou pedro, novo no site (ainda não sei explorá-lo bem), tenho uma tr4 2005 mec, e no momento tô precisando trocar os pneus, o estepe nunca usei, ainda os scorpion, não fabricam mais...e eu criando coragem prá encarar essa...no mais prazer fazer parte desse fórum, abrc.
themoteo
29/12/2008, 01:00
UFA!!!! Finalmente consegui...um dos motivos de eu não ter mais postado no forum é que só consigo escrever se eu ler todas as mensagens, e como já tava muito tempo sem acessar sabia que ia demorar..mas aproveitando o feriadão deu para ler tudo...
Uma coisa que me deixou contente foi o aparecimento de muita gente nova, o pessoal marcando trilha e etc...
Muito legal...
Abraços
Themoteo
JEFFCATUNDA
29/12/2008, 02:49
UFA!!!! Finalmente consegui...um dos motivos de eu não ter mais postado no forum é que só consigo escrever se eu ler todas as mensagens, e como já tava muito tempo sem acessar sabia que ia demorar..mas aproveitando o feriadão deu para ler tudo...
Uma coisa que me deixou contente foi o aparecimento de muita gente nova, o pessoal marcando trilha e etc...
Muito legal...
Abraços
Themoteo
Grande presidente, seja bem vindo ao seu reino...2009 é tempo de botar para gerar, como diz nosso tesoureiro Murilo..heheheh. temos realmente que arrumar a casa pois crescemos bastante. Você é figura indispensável em nosso grupo, representante da facção tatuzinho hardcore...hehehehehhhhhhh...
Bem, como todo bom mentiroso...também sou pescador, e gostei da idéia...Quem sabe podíamos dar uma esticada até Belem, de troller, para ver se maqueles rios tem peixe??????
Ou mesmo fisgar uns bagrinhos por aqui de quando em vez.....
Vamos então arregimentar o pelotão pescador do RAPAZIADA (apresentem-se):
JEFF.
Daniel Medeiros...
JEFFCATUNDA
29/12/2008, 02:53
excelente idéia essa...eu sou pedro, novo no site (ainda não sei explorá-lo bem), tenho uma tr4 2005 mec, e no momento tô precisando trocar os pneus, o estepe nunca usei, ainda os scorpion, não fabricam mais...e eu criando coragem prá encarar essa...no mais prazer fazer parte desse fórum, abrc.
Pedro.
Seja bem vindo colega, acompanhe nossos movimentos por este topico que não faltará oportunidade de vc se unir ao grupo...nosso ultimo encontro foi no churrasco deste sabado, no batoque...Sai cêdo, 16:00hs pois estava com uma nenem e a banda de forró ia começar a esquentar o tempo...heheh...mas a rapaziada dormiu por lá.......
Acompanhe nossos próximos passos.
andreluna
29/12/2008, 11:54
Agradeço q todos que marcaram presença no churrasco, no Batoque!!!
Foi muito bom!!!!! Igual a todos os eventos do nosso grupo...
Quero aproveitar e agradeçer a dedicação e companheirismo dos amigos Pompeu e André Luiz por terem, junto comigo, participado do RESGATE do colega Paulinho Ragazzo em Icapuí na sexta-feira 26/12.
Provando mais uma vez a presença dos "Graduados" do Rapaziada 4x4...
aBç.
Alexandre Banana
29/12/2008, 13:33
KD os pescadores do Rapaziada !?
Alexandre Banana
29/12/2008, 13:35
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraços
Cara acho que tu tava pescando no lugar errado em Aguas Belas então ... pq ali é bom de pesca ... pegamos várias gulosas e pampos.
Quando quiser pescar é só chamar q eu vou ... ;)
Alexandre Banana
29/12/2008, 13:36
Gostei da idéia da pescaria!! kd os pescadores da rapaziada.
rapaziada pesqueira, apresentem-se hehehehe :dance:
e postem os vídeos ou fotos da pracabura-batoque pra fazer inveja
um abraço a todos e um ótimo final de ano :concordo:
Cara eu sempre estou pescando .... é só dizer o dia que a gente vai ...
Boa tarde, Rapaziada.
Alguém teria um daqueles arquivos que usamos em GPS ( não sei o nome ) com o mapeamento de uma trilha para a Praia de Galinhos, no Rio Grande do Norte.
Abraço,
Paulo Eduardo
Vitara Preto 3P
Boa tarde, Rapaziada.
Alguém teria um daqueles arquivos que usamos em GPS ( não sei o nome ) com o mapeamento de uma trilha para a Praia de Galinhos, no Rio Grande do Norte.
Abraço,
Paulo Eduardo
Vitara Preto 3P
O nome disso é "track".
Em se falando em GPS, quem daqui se utiliza?
Pois estou querendo enviar para o projeto tracksource as trilhas daqui do ceará para que façam parte do arcevo, caso alguém ja tenha mapeado alguma coisa, favor se manifestar para que possamos organizar alguma coisa.
JEFFCATUNDA
29/12/2008, 17:26
eu pescava há muito tempo atras.......
mas até renovei o material há pouco tempo....precisamos organizar a divisão pesqueira do RAPAZIADA.....
brandtoffroad
29/12/2008, 17:53
O nome disso é "track".
Pois estou querendo enviar para o projeto tracksource as trilhas daqui do ceará para que façam parte do arcevo, caso alguém ja tenha mapeado alguma coisa, favor se manifestar para que possamos organizar alguma coisa.
Oi cara. eu utilizo o projeto track source aqui no CE. mas realmente é muito incompleto por aqui no quesito "trilhas" lá em MG nós mapeamos praticamente todas as trilhas mais famosas... Conheco o pessoal da organizacao do projeto, se o pessoal da rapaziada tiver interesse mesmo em ajudar no mapeamento, podemos entrar em contato com eles e produzir alguma coisa.
Murillus
29/12/2008, 17:56
O nome disso é "track".
osvaldo e themoteo e andre luis... eles é que devem ter alguns tracks legais de passeio...
principalmente o themoteo... que é viciado em tecnologia... vivia usando o gps...
e o leo tb usa gps mas nao sei se tem trilhas...
mas tem algumas rotas rotas do osvaldo la no TC...
eu nao sei ainda usar o gps mas um dia eu aprendo a mexer no meu n95... ou compro um gps de respeito...
[]s
osvaldo e themoteo e andre luis... eles é que devem ter alguns tracks legais de passeio...
principalmente o themoteo... que é viciado em tecnologia... vivia usando o gps...
e o leo tb usa gps mas nao sei se tem trilhas...
mas tem algumas rotas rotas do osvaldo la no TC...
eu nao sei ainda usar o gps mas um dia eu aprendo a mexer no meu n95... ou compro um gps de respeito...
[]s
Pois vamos nos organizar pra ficar "bem na fita"???
Organização é crucial.
Murillus
29/12/2008, 18:26
trilha para a Praia de Galinhos, no Rio Grande do Norte
de uma olhadinha neste topico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=31061&page=2 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=31061&page=2)
mas o caminho é bem facil... fiz em outubro sem conhecer nada... fui na cara e coragem...
bastando seguir a trilha... mas fui de dia e sem fazer peripercias...
se voce olhar no googleearth vai ver a trilha...
o problema é que voce tem que voltar ate angicos pra depois descer pra praia...
de mossoro/rn so se for de barco, deixando o carro em "areia grossa" (acho que é esse o nome da praia)...
[]s
eu pescava há muito tempo atras.......
mas até renovei o material há pouco tempo....precisamos organizar a divisão pesqueira do RAPAZIADA.....
Vamos Organiza, Um Tal de " RAPAZIADA PESQUE & COMA "
kkkkkkk!!
cantodopirão
29/12/2008, 20:30
Caros colegas,
Amanhã estou indo para Aracati e devo estar por lá até 04/01/09!
Se alguém for por lá estarei às ordens!
Saudações e feliz ano novo!
trousseau
30/12/2008, 14:39
Rapaziada, estarei pelo Paracuru nesse fds, se alguem estiver por la é só ligar 9958.0015.
#Ainda estou sem radio.
Abraço.
wilsonjr
30/12/2008, 17:46
Olá Pessoal, Dia 01 Vou A Guaramiranga, Passear, Ir Naquele Tal Morro Alto Onde Tem Uma Antena, Tomar Banho De Cascata E A Tarde Retornar A Fortaleza.
Qual O Nome Da Cascata Que Vcs Recomendam E Que Pode Almoçar No Local, Com Restaurante? Caso Alguem Queira Compartilhar Este Passeio, Podemos Ir Juntos.
IGORFROTA
30/12/2008, 17:48
Se a galera se empolgar para a pescaria, pode contar com mais um...alias com mais dois, pois tenho um amigo que a algum tempo ja estamos combinando umas pescarias.
Onde é que estão os bons locais de beira de praia atualmente ?
Já ouvi falar muito bem do batoque.
Quando combinarem, não esqueçam de postar aqui,,
rogeriomasih
30/12/2008, 17:53
Rapaziada, estarei pelo Paracuru nesse fds, se alguem estiver por la é só ligar 9958.0015.
#Ainda estou sem radio. Abraço.
Oi, Tiago.
Vc costuma ir a paracurú?
tenho casa lá e, sempre que posso, passo o final de semana por lá.
Vou estar no final de semana após o reveillon. Vc fica até domingo?
Abraços.
JEFFCATUNDA
30/12/2008, 18:13
Se a galera se empolgar para a pescaria, pode contar com mais um...alias com mais dois, pois tenho um amigo que a algum tempo ja estamos combinando umas pescarias.
Igor...rapaz, agora que vc falou.... eu vi por lá pelo batoque realmente muita gente pescando...Tinha um cara que estava só em uma camioneta e com umas 10 varas lançadas....
acho que deve dar peixe por lá....
Agora, bom mesmo é em foz...com a maré enchendo e bem cedo do dia...pois os peixes carnívoros se aproveitam disso para entrar na foz e pegar os peixinhos que ficam meio bobos com o aumento da salinidade......
JEFFCATUNDA
30/12/2008, 18:14
Igor...rapaz, agora que vc falou.... eu vi por lá pelo batoque realmente muita gente pescando...Tinha um cara que estava só em uma camioneta e com umas 10 varas lançadas....
Agora, bom mesmo é em foz...com a maré enchendo e bem cedo do dia...pois os peixes carnívoros se aproveitam disso para entrar na foz e pegar os peixinhos que ficam meio bobos com o aumento da salinidade......
Ai dá até camurim.....
Alexandre Banana
30/12/2008, 21:33
Parceiro eu sempre estou pescando ... um lugar que está MUITO BOM é no Pecem ... bate bastante peixe grande de mais de 1kg
Alexandre Banana
30/12/2008, 21:35
O local de pesca lá no batoque se chama 3 moitas ... realmente lá é muito bom de pesca ...
Vamos combinar uma pescaria para o proximo final de semana??
:dance:Vamos Combinar esta pescaria galera, Eu e Meu irmão Gostamos Tambem !!
Alexandre Banana
30/12/2008, 23:34
Pois então vamos marcar logo para sabado ...
Alexandre - Confirmado
quem mais ?
Moçada, Feliz Ano Novo!!! Sou de Natal, estou em Belém e comprei um troller 1999 lona gasolina, que se chama Troller Jambu GasoLona. rs rs. Preciso de uma capota de fibra para comprar numa oportunidade, ou alguém que faça num preço bom com qualidade. Agradeço a ajuda dos verdadeiros conhecedores dos trollers.
danielmedeiros
01/01/2009, 12:41
Pois então vamos marcar logo para sabado ...
Alexandre - Confirmado
quem mais ?
É Alexandre, nao irei poder ir neste sábado pois tinha combinado com meu pai num pesque pague na 020 ou 222 to em duvida agora qual é, aquela do parque do vaqueiro, andando mais uns 8km do lado esquerdo, se alguem quiser aparecer por la estejam convidados, apesar de no mar ser mais legal. e aparecendo outra oportunidade pra depois de sabado pode me colocar no meio se alguem quiser aparecer por la pode me ligar 8832-9090
JEFFCATUNDA
01/01/2009, 14:37
Alexandre onde seria e que horas esta pescaria no sábado???????
Passa mais detalhes para ver se da certo eu ir......
Alexandre Banana
01/01/2009, 17:07
Alexandre onde seria e que horas esta pescaria no sábado???????
Passa mais detalhes para ver se da certo eu ir......
Local pode ser no Pecem. Estive lá semana passada e estava muito bom de peixe... a questão do horario teremos que ver com todos que vão.
JEFFCATUNDA
01/01/2009, 20:58
Local pode ser no Pecem. Estive lá semana passada e estava muito bom de peixe... a questão do horario teremos que ver com todos que vão.
Alexandre, tem que ver é a primeira maré, não é isso?????
Lembro de já ter saido para pescar 04:30hs etc....dependendo da tal da 1ª maré.....
tava pensando também que poderia ser pelos lados o b. Park que ai eu deixo meus meninos por lá e pego na volta............mas se não der certo por lá, tudo bem....
Alexandre Banana
02/01/2009, 09:45
Alexandre, tem que ver é a primeira maré, não é isso?????
Lembro de já ter saido para pescar 04:30hs etc....dependendo da tal da 1ª maré.....
tava pensando também que poderia ser pelos lados o b. Park que ai eu deixo meus meninos por lá e pego na volta............mas se não der certo por lá, tudo bem....
A maré vai dar cheia total 9:30 ... e seca total as 15:20. Então o horario tem que ser bem cedinho. tipo chegar na praia no maximo 7h.
Acho o horário da maré desse final de semana meio ruim .... melhor deixarmos para ir no proximo final de semana que a maré estará mais favoravel.
Maré cheia total 16:30
A maré vai dar cheia total 9:30 ... e seca total as 15:20. Então o horario tem que ser bem cedinho. tipo chegar na praia no maximo 7h.
Acho o horário da maré desse final de semana meio ruim .... melhor deixarmos para ir no proximo final de semana que a maré estará mais favoravel.
Se voces aceitarem um novato em pescaria, sempre tive vontade de aprender, mas faltou tempo e local! Se der para eu ir, encontro voces la!
Alexandre, Acho melhor no proximo domingo 11/01, Pq tem muita gente que ainda nao voltou do revellion, E Muitos Trabalham no Sábado!!
+ fica ao criterio de todos !!
Abraço...
No pecem da legal pra mim... Muito bom lá!!
Alexandre Banana
02/01/2009, 18:32
Se voces aceitarem um novato em pescaria, sempre tive vontade de aprender, mas faltou tempo e local! Se der para eu ir, encontro voces la!
Com certeza você será bem vindo. Já tem equipamento ? Eu tenho uma vara e um molinete sobrando, caso você não possua equipamento ainda eu posso levar pra ti.
Falta só a gente acertar a data. Por mim pode ser qualquer final de semana sabado ou domingo. O importante é pescar ...
JEFFCATUNDA
02/01/2009, 19:56
Com certeza você será bem vindo. Já tem equipamento ? Eu tenho uma vara e um molinete sobrando, caso você não possua equipamento ainda eu posso levar pra ti.
Falta só a gente acertar a data. Por mim pode ser qualquer final de semana sabado ou domingo. O importante é pescar ...
Colegas ..Só possso ir se for sabado...nos domingos estou de plantão no I J F....
Pelo que entendi então, a gente tem realmente que pegar ela enchendo...Onde seria neste sabado?
Falando em pescaria, tem muita gente que pesca aqui em frente de casa, na praia dos diários toda noite de lua cheia....
tem que ver então o calendario lunar......
tamu virando expert>>>>>>>
Alexandre Banana
02/01/2009, 20:16
Colegas ..Só possso ir se for sabado...nos domingos estou de plantão no I J F....
Pelo que entendi então, a gente tem realmente que pegar ela enchendo...Onde seria neste sabado?
Falando em pescaria, tem muita gente que pesca aqui em frente de casa, na praia dos diários toda noite de lua cheia....
tem que ver então o calendario lunar......
tamu virando expert>>>>>>>
A maré ideal é enchendo ... e o melhor horario é quando está terminando de encher ...
quanto a pescaria no diários eu estou ouvindo várias pessoas falando, mas nunca fui lá conferir ... até pq acho meio perigoso de assalto ...
Alexandre Banana
02/01/2009, 20:17
A maré ideal é enchendo ... e o melhor horario é quando está terminando de encher ...
quanto a pescaria no diários eu estou ouvindo várias pessoas falando, mas nunca fui lá conferir ... até pq acho meio perigoso de assalto ...
Galera que tiver msn me add aih pra gente ter um contato rápido ... abração
alexadidas@gmail.com
JEFFCATUNDA
02/01/2009, 21:05
Galera que tiver msn me add aih pra gente ter um contato rápido ... abração
alexadidas@gmail.com
Já adicionei....mas voltando ao assunto...aqui nos diarios não é perigoso não colega...é lotado de pmtur e ronda do quarteirão....
Alexandre Banana
03/01/2009, 10:02
Já adicionei....mas voltando ao assunto...aqui nos diarios não é perigoso não colega...é lotado de pmtur e ronda do quarteirão....
Qualquer dia vou dar umas linhadas por lá então
Alexandre Banana
03/01/2009, 10:14
Alguem vai andar hoje ?? Estou indo já já para os lados do porto das dunas ...
Qualquer coisa se alguem for por lá me chama no rádio para andarmos juntos ...
Alexandre Banana
03/01/2009, 19:22
Estive pelo porto das dunas hoje ... dei umas voltinhas pelos cataventos, mas tive que voltar pq meu irmão passou mal ... na volta ainda vi um colega do rapaziada em um vitara branco com um adesivo FEROZ ... tive que ir embora no hora que estava todo mundo indo começar a brincadeira ..
JEFFCATUNDA
04/01/2009, 01:53
resolvi ir pescar hoje a noite aqui no final da barão de studart....para começar não achei o meu molinete...achei um antigo latonete artezanal e parti para a briga com ele.......Lua neutra, maré enchendo e com tipão de ressaca...fiquei de 07:00 as 22;40hs...quatro puxadas, dois bagres pequenos e cinco sacos plasticos....e um boiola italiano me paquerando...PUTZ.......
Tinha mais 3 pessoas pescando..pegaram 5 bagres e não contei quantos sacos...daqui que limpe o mar depois da festa de fim de ano vai demorar.....
resolvi ir pescar hoje a noite aqui no final da barão de studart....para começar não achei o meu molinete...achei um antigo latonete artezanal e parti para a briga com ele.......Lua neutra, maré enchendo e com tipão de ressaca...fiquei de 07:00 as 22;40hs...quatro puxadas, dois bagres pequenos e cinco sacos plasticos....e um boiola italiano me paquerando...PUTZ.......
Tinha mais 3 pessoas pescando..pegaram 5 bagres e não contei quantos sacos...daqui que limpe o mar depois da festa de fim de ano vai demorar.....
KKKKKKkkkkkkk, JEFF vc pescou + saco plastico do peixe em, e ainda tinha um Boiola pertubando !!!
Na caponga é bom d + pra pescar e tem pouco Boiola, deferente da beira mar!!
Abraço..
Pessoal,
Acredito ser interessante registrar o fato, pois os colegas comentaram em pescar ali pelo Batoque.
Dia 31 à tarde, estava indo pela praia até o batoque, onde subo para um sítio na estrada da caponga, e prestei socorro a um casal que acabará de ser assaltado. Eles estavam de moto a uns 800 metros das barracas do batoque. Os assaltantes estavam de bicicleta e armados com revolveres.
Vamos ficar atentos. Sei que um casal namorando é diferente de marmajos pescando, mais não sabemos do que estes caras são capaz.
Abraços,
Paulo Eduardo
Vitara Preto 3P
Alexandre Banana
04/01/2009, 11:21
Pessoal,
Acredito ser interessante registrar o fato, pois os colegas comentaram em pescar ali pelo Batoque.
Dia 31 à tarde, estava indo pela praia até o batoque, onde subo para um sítio na estrada da caponga, e prestei socorro a um casal que acabará de ser assaltado. Eles estavam de moto a uns 800 metros das barracas do batoque. Os assaltantes estavam de bicicleta e armados com revolveres.
Vamos ficar atentos. Sei que um casal namorando é diferente de marmajos pescando, mais não sabemos do que estes caras são capaz.
Abraços,
Paulo Eduardo
Vitara Preto 3P
Este alerta é muito importante.
Geralmente os locais bom de pesca são ermos. Assim temos sempre que ficar ligados no ambiente ao nosso redor. Não podemos ficar olhando só para a água e esquecermos de olhar oq acontece proximo de nós. O mais importante para se ter segurança é manter a distancia de suspeitos. Assim você terá tempo de reação e poderar se sair.
E nunca vá pescar sozinho. Essa é a primeira regra de segurança, pois você sozinho além de ser uma presa fácil não tem como ficar atento ao seu redor. E assim só percebe a ação dos bandidos quando eles já anunciam o assalto. Aí não tem mais oq fazer a não ser entregar.
JEFFCATUNDA
04/01/2009, 12:02
Entre boiola italiano e bandidos armados...prefiro mesmo é fritar as iscas em casa...afinal, ninguem dispensa um camarão ao alho e óleo.........
Murillus
04/01/2009, 12:48
Este alerta é muito importante.
Gente... tomem muito cuidado...
* Cataventos e dunas do PD/PB apos as 18 hs... assalto geralmente e' feito a pe' ou de moto... objetivando os casais que ficam namorando ali...
* Tambem no BP/PD na beira mar quando se anda pro lado esquerdo em direcao do rio da cofeco... lugar e' deserto e encobre a visao... muita gente vai pra la pra ver a desembocadura do rio no mar... assalto geralmente e' feito a pe'...
* Atencao na Prainha depois das 18 hs... nao atender chamados de socorro se estiver so ou se quem chamar nao se identificar... o ideal e' solicitar que a PM TUR de apoio... O assalto e' feito por alguem que chama pelo radio dizendo estar atolado e quando um troller chega o assalto e' anunciado... mesmo em comboio e' perigoso...
* Batoque... principalmente se voce atolar...
* Cumbuco... principalmente nas dunas... inclusive com morte de um amigo do companheiro Gustavo... Foi ajudar a desatolar e foi roubado e morto...
[]s
PS: a melhor solucao e' sempre andar em comboio...
rogeriomasih
05/01/2009, 14:38
PUTZ...fui multado por estar trafegando na areia da praia. Tinha blitz em pecém-taíba-paracurú, ainda com direito a bafômetro.
logo na sexta caí em uma, logo depois do pier do porto do pecém. Na verdade só não voltei pq achei que o policial ia somente pedir para não seguir,
no sábado estava em paracurú e no no domingo a blitz estava na taíba. alguns colegas falaram pelo rádio que a blitz do domingo não estava multando, mas somente aplicando o bafômetro.
andreluna
05/01/2009, 15:13
Rapaziada,
Estou de volta!!!!
Depois de passar 01 semana em Jeri, com os amigos André Luiz, Clairton Jack e Flávio Bessa (e o encontro com o amigo Murilo, no churrasco da Lagoa do Paraíso, no dia 01/01/09) voltei renovado!!!!
Vou tentar contato com os representantes de todos os grupos offroads para marcarmos uma reunião com o intuito de encontrar uma solução para esse problema de multas nas praias visinhas!!!!
Temos que fazer algo urgentemente, por que se não fizermos nada, daqui a alguns dias não mais poderemos utilizar os nossos carros 4x4!!!
Temos que encontrar uma solução.....
aBç a todos.
PS: Algumas fotos do churrasco que fizemos na Lagoa do Paraíso (Jijoca de Jericoacoara-Ce). Saímos 9hs da noite, de lá!!
Murillus
05/01/2009, 15:37
e o encontro com o amigo Murilo, no churrasco da Lagoa do Paraíso, no dia 01/01/09
isso foi realmente uma coincidencia braba...
jeri tava tao lotada que nao vi ninguem conhecido no reveillon...
naquele dia tinha ido pra lagoa azul... bem cedinho... morri de comer camarao e tomar whiski... quando tava saindo de la, resolvi ligar o radio... nao deu outra... copiei voces...
valeu ir pra lá... e melhor ainda foi encontrar os amigos via radio no dia 1º... ja que telefone nao pega mesmo por aquelas bandas...
Voltei dia 02 tb renovado pois, realmente, Andrezim, JERI é um local "diferenciado" pelas energias positivas...
valeu pela companhia dos amigos da Rapaziada 4x4 mais uma vez...
[]s
PS: nao apareci la em jeri na noite (dia 1º) pois terminei de derrubar a garrafa de whiski na piscina do sitio e dormi bem bunitinhu...
Murillus
05/01/2009, 16:03
Vou tentar contato com os representantes de todos os grupos offroads para marcarmos uma reunião com o intuito de encontrar uma solução para esse problema de multas nas praias visinhas!!!!
>>> temos logo que brigar pelo direito de ir e vir... mas com segurança...
>>> o CBT nao proibe o uso de carros (4x4 u nao) na praia ou nas dunas ou em trilhas... precisamos e temos respaldo nisso...
Temos que fazer algo urgentemente, por que se não fizermos nada, daqui a alguns dias não mais poderemos utilizar os nossos carros 4x4!!!
>>> o unico problema é que 250 a 500 jipeiros pagam a conta de uns poucos manes que compram um carro de tracao 4x4 e fazem merda por ai... hj mesmo teve uma reportagem no JMD que mostrava o cumbuco... era jumento, cavalo, buggueiro, quadriciclo e uma TR4 branca andando na praia... ou seja, pra quem nao sabe o que é o que, la estava um jipeiro...
Temos que encontrar uma solução.....
>>> vou citar uma reportagem antiga de Armando Bispo em 13/02/2007 cujo titulo é: "Off-road pode ser off-praia" ( http://www.opovo.com.br/opovo/colunas/4x4/670444.html (http://www.opovo.com.br/opovo/colunas/4x4/670444.html) )
>>> Nos últimos dias temos lido e ouvido as inúmeras reclamações dos que defendem a integridade das dunas e a segurança dos banhistas que se vêm ameaçados pelos carros 4x4 nas praias.
>>> Cabe ao estadoe ao município regulamentar o uso do espaço público para a proteção dos banhistas, como caberá também às agências que promovem passeios de carro, aos clubes de jipe, às federações, ligas, associações promotoras de eventos e por fim, ao usuários individuais, respeitar a vida e o espaço restrito de lazer dos que se aglomeram próximo aos povoados e hotéis.