Ver Versão Completa : Rapaziada do Ceará, apresentem-se.
Daniel_Lima
27/10/2008, 20:07
Pessoal alguem aqui do rapaziada vai participar do Mitsubishi Motorsports? As incrições estão abertas, já fiz a minha...:dance::dance::dance:
Se alguem mais for, avisa pra gente se encontrar por lá.
[]'s
Daniel Lima
JEFFCATUNDA
28/10/2008, 01:19
JERI BY NIGHT
(14 A 16 DE NOVEMBRO).
PIPOCA TURBINADA.
(PASSEIO SEM POUSADA).
RESTAM ALGUMAS VAGAS....
PARTICIPE DA PIPOCA OFICIAL DO PASSEIO COM DIREITO A:
:concordo: DUAS CAMISAS OFICIAIS DO EVENTO :concordo:
:palmas: DOIS RODIZIOS COMPLETOS NO VIVA LA VACA :palmas:
:-D APOIO MECÂNICO DURANTE O PASSEIO :-D
:lol: BALSAS NECESSÁRIAS DURANTE O EVENTO :lol:
:dance: AVENTURA, NATUREZA E COMPANHEIRISMO:dance:
:concordo: SORTEIOS, LUA CHEIA , E MUITO MAIS :concordo:
VALOR: R$ 150,00 REAIS.
(CAMISA EXTRA: R$ 15,00).
:discordo: NÃO PERCAM ESTAS ULTIMAS OPORTUNIDADES :discordo:
CONTATOS:
JEFF: (85) 91232722
LUA CHEIA
Vende a Lua avulsa? Quero 3!
[]s sabendo que o passeio vai ser um sucesso! Ah, e quem comprou o passeio e não puder ir no Viva La Vaca quiser repassar o rodizio, to dentro! :dance: (gaiato pouco)
Vende a Lua avulsa? Quero 3!
[]s sabendo que o passeio vai ser um sucesso! Ah, e quem comprou o passeio e não puder ir no Viva La Vaca quiser repassar o rodizio, to dentro! :dance: (gaiato pouco)
heheheheheh
sendo assim tb estou nessa fila.....
Mas vou no Viva La Vaca de qualquer forma .....
JEFFCATUNDA
28/10/2008, 13:00
Osvaldo...a forma mais barata de te oferecer uma LUA CHEIA.... É na base do tapa...heheheheh...
Vc fica com cara de lua cheia..............heheh.
andreluna
28/10/2008, 13:05
;P
Era bom se tivesse reunião na próxima semana...
Só pra jogar conversa fora mesmo ;)
De quem é o troller amarelo bem novim que fica estacionado em frente ao banco do brasil da heraclito graça?
É do Ivan!
Ele é dono da Oficina ao lado do Pisca-pisca...
andreluna
28/10/2008, 13:21
Ah, e quem comprou o passeio e não puder ir no Viva La Vaca quiser repassar o rodizio, to dentro! :dance: (gaiato pouco)
OSVALDO E DEMAIS COLEGAS...
O RODÍZIO ESTÁ ABERTO AOS INSCRITOS NO JERI BY NIGHT, AOS CONVIDADOS E MEMBROS DO RAPAZIADA 4X4. BASTA PROCURAR UM DOS ORGANIZADORES, AO CHEGAR LÁ (EU, JEFF, MURILO OU POMPEU) E PAGAR A QUANTIA DE R$ 15,00 !!!
COM DIREITO A:
MEGA RODÍZIO COMPLETO
COUVER ARTÍSTICO (VAI TER MÚSICA AO VIVO)
COQUETÉIS COM E SEM ÁLCOOL PARA MULHERES
OBS.: BEBIDAS NÃO ESTÃO INCLUSAS!!
aBç.
JEFFCATUNDA
28/10/2008, 13:21
reunião-rodizio
dia 04/11/2008.
solicitamos Aos Colgas Do Rapaziada Que Desejam Participar Do Evento( Mesmo Que Não Estajam No Passeio), Que Entrem Em Contato Com O Andrezinnm Para Confirmar Presença, Pois Será Necessário Para Que Organizemos O Numero De Rodízios.
qualquer Coisa...liguem Para Mim...
91232722-jeff.
Murillus
28/10/2008, 13:41
PS: Rezando pro troller sair logo da Trilhafort...
Acabei de ligar pra Trilhafort e eles tao aguardando o Marcelo da MyCar dar o ok pro servico... Precisa sair antes do dia do levantamento... pra poder testar o bichinho...
Quanto ao passeio, ja fiz outro videozinho pra rolar no dia do briefing... ficou legal... sera que o vivalavaca deixa rolar?... Tem varios passeios...
Mudando de assunto: Noticias do PRESIDENTE? Como tera sido o buraco do Camel?
[]s
Murillus
28/10/2008, 14:09
Quanto ao passeio, ja fiz outro videozinho pra rolar no dia do briefing... ficou legal... sera que o vivalavaca deixa rolar?... Tem varios passeios...
Preciso do logo dos patrocinadores antes de fechar o video... Me mandem em .JPEG ou .BMP ou .GIF ou .PNG... So nao me mandem em corel...
[]s
brandtoffroad
28/10/2008, 14:12
reunião-rodizio
dia 04/11/2008.
solicitamos Aos Colgas Do Rapaziada Que Desejam Participar Do Evento( Mesmo Que Não Estajam No Passeio), Que Entrem Em Contato Com O Andrezinnm Para Confirmar Presença, Pois Será Necessário Para Que Organizemos O Numero De Rodízios.
qualquer Coisa...liguem Para Mim...
91232722-jeff.
OPA! to tentando fechar umas pendencias em BH. 90% de chance de eu comer um rodizio ai conces. até o fim da semana aviso.
ABS!
brandtoffroad
28/10/2008, 14:21
Falando em Mitsubishi Motorsports, se alguem precisar de um Navegador ( rôia ) importado.. to na área heheheh...
Murillus
28/10/2008, 17:43
Mudando de assunto: Noticias do PRESIDENTE? Como tera sido o buraco do Camel?
Olha o que eu li no TC...
"Srs,
Como estou sem tempo para postar todas as fotos, resolvi postar
apenas uma, que expressa bem o companherismo desta turma!!!!
Depois de 30 horas de trilha hora a cara da Galera.
Notem bem a Placa atrás do Dário e a cara de feliz do nosso amigo
Hommer Phemoseo Simpson!!!!!
Phemose, desculpa aí mais não pude evitar!!!!!
Galera a Trilha realmente foi muito boa. ainda hoje posto as melhores
fotos.
Não deixem de ver a foto, principalmente a turma do CE.
http://br.ph.groups.yahoo.com/group/trollerclube/photos/view/8037?b=1 (http://br.ph.groups.yahoo.com/group/trollerclube/photos/view/8037?b=1)
Abraços a Todos
Renato Rocha"
e tem mais...
"Antes de fazer o relato completo, preciso saber se todos chegaram bem...
Por favor, estamos preocupados:
1) XOXONI e CONSTA nem se desperdiram de mim...Sairam do Camel,
passaram no hotel, nao tomaram banho, pegaram as malas e assustados,
foram direto para BH!!!
2) PHEMOSEO saiu do Camel, segundo ele "tonto, com dor de cabeça e
enjoado!".
Fui acompanhando ele ate o hotel a 20km/h na estrada....sei nao se ta
vivo!!!
3) Vc, depois de mais de 3 horas que chegou ao hotel, ainda nao achava
sua esposa e filha, perambulando pela Paulista com aquele traje
emlameado!!
ESTAMOS PREOCUPADOS COM VCS!!!
Da esquerda para a direita....
CAIO CREU - SP;
DARIO - SP;
XOXONI - MG;
HOMMER PHEMOSEO SIMPSON - CE
CONSTANTINO - MG
NORIVAL MAIONEZIO - MG
MJÃOZINHO - VICE MODERADOR E PUXA SACO DO ROCHUDO - SP
O MAIS BELO E ELEGANMTE INTEGRANTE...JORGE - SP
O MELHOR ZECA - ALFREDO - QUE É FIXO DO GEMADA E PORTANTO NEM OLHO
GORDO TIRA ELE DAQUI
AHHHH TEM UM GAY ATRAS DA FOTO.....MAS NAO LEMBRO NA LISTA QUEM ESTÁ
FALTANDO!!!
JORGE DELMANTO"
[]s
JEFFCATUNDA
29/10/2008, 00:50
Cara...quase morro de rir com este pessoal de S P...o que tiraram de onda com o Themoteo.....
OSVALDO E DEMAIS COLEGAS...
O RODÍZIO ESTÁ ABERTO AOS INSCRITOS NO JERI BY NIGHT, AOS CONVIDADOS E MEMBROS DO RAPAZIADA 4X4. BASTA PROCURAR UM DOS ORGANIZADORES, AO CHEGAR LÁ (EU, JEFF, MURILO OU POMPEU) E PAGAR A QUANTIA DE R$ 15,00 !!!
COM DIREITO A:
MEGA RODÍZIO COMPLETO
COUVER ARTÍSTICO (VAI TER MÚSICA AO VIVO)
COQUETÉIS COM E SEM ÁLCOOL PARA MULHERES
OBS.: BEBIDAS NÃO ESTÃO INCLUSAS!!
aBç.
Andrezinho, terror das dunas dos cataventos,
Tem como botar meu nome e da minha dignissima nessa lista exclusivissima?
Obrigado e até 04/11!
Osvaldo
leonardodond
29/10/2008, 12:57
Povo,
Vai ter reconhecimento da trilha este final de semana?
andreluna
29/10/2008, 13:28
Andrezinho, terror das dunas dos cataventos,
Tem como botar meu nome e da minha dignissima nessa lista exclusivissima?
Obrigado e até 04/11!
Osvaldo
Nobre amigo Osvaldo Janeri, terror das avenidas de Fortaleza,
Chegando lá, me procure, que estará tudo resolvido!!!
Aquele abraço! :lol:
JEFFCATUNDA
29/10/2008, 13:44
"TERROR DAS AVENIDAS??????????"...Agora o bixo pega...hehehheeh.....
JEFFCATUNDA
30/10/2008, 09:04
murilo, Pompeu E Andrezinnm.....precismos Nos Reunir Ainda Nesta Semana....
urgente.....assunto::: Acertos Finais Do Passeio......
murilo, Pompeu E Andrezinnm.....precismos Nos Reunir Ainda Nesta Semana....
urgente.....assunto::: Acertos Finais Do Passeio......
Jeff,
Tenho preferencia por amanha (6ª feira) qualquer horario depois das 18hs, mais pode ser hj tambem apartir das 20:30hs.
Aguardo retorno.
Abração.
JEFFCATUNDA
30/10/2008, 12:17
Murilo, Pompeu e Andrezinnm. A reunião é hoje lá no viva la vaca...20:00 horas....
NÃO FALTEM!
Murillus
30/10/2008, 15:40
Murilo, Pompeu e Andrezinnm. A reunião é hoje lá no viva la vaca...20:00 horas....
NÃO FALTEM!
Nao vai dar pra mim pois estarei trabalhando
Pessoal, tentem combinar como sera a adesivacao... tera um local certo para isso e etc e tal...
Tb tem que combinar o local da mesa... que seja preferencialmente de frente ao telao por causa dos videos...
Sobre os videos, vou tentar colocar em dvd, mas levarei o computador caso isso nao de certo...
As camisas e os adesivos ja estao prontos? teremos que montar estes quites na segunda a noite... ja que o briefing é na terça...
Vamos tb fazer a pauta da reuniao do rapaziada e do briefing...
[]s
tdiogenes
31/10/2008, 12:49
Alguém vai andar no fds?
JEFFCATUNDA
31/10/2008, 17:41
Tiago.
nets final de semana vai ter o reconhecimento do trajeto do passeio de 14/11 até jeri...
Vão participar o Pompeu, o Andrezinnm, o Ivan e o leonardo...4 trollers...se vc quiser ir, eles vão sair as 09:00hs e vão dormir lá.....o Leonardo está pensando em voltar no mesmo dia...se for o caso vc pode até voltar com ele....
Eu estava doido para ir...mas infelizmente coincidiu com o aniversário da minha esposa, e ela já havia feito uma outra programação...
Caso te interesse ligue para algum dos colegas que vão e combine.....EU IRIA!!!!!!
Murillus
31/10/2008, 18:17
snif snif snif...
meu troller (e mais uns 7 outros) esta encostado na trilhafort esperando mandarem a peça da fabrica... o negocio demorado... indabem que a fabrica é em horizonte... ja pensou se fosse a tracker ???
ou seja nao vai ter como eu ir ao levantamento... putz!...
[]s
ei galera,passado hoje pela manhã na Lest-Oeste vi muitos trolles,alguém tava por lá???
E o Mitsubishi motors de Fortaleza,alguém vai???
To pensando em ir,mas tenho um casamento no dia...
leonardodond
01/11/2008, 20:31
Rpz... era bom se todo reconhecimento fosse no sabado :D haha... a turma eh boa, bom d+!!!
Acabei voltando de Lagoinha com o Artur.. mas se o passeio for desse jeito, vai ser muito bom!!
Mas é isso aeww.. show de bola e obrigado a todos.
Murillus... perdeu macho.. mt massa esses reconhecimentos.. se eu soubesse tu tinha ido comigo, eu fui sozim, e o Artur sozim no dele também!
leonardodond
01/11/2008, 21:01
Ah, ia me esquecendo.. passeio super leve... vejam as fotos.. beira de praia o maximo possível... (nada de asfalto)... mas vou logo dizendo pra levarem lanternas! :mrgreen:
Murillus
01/11/2008, 21:56
a ideia é essa... ser um passeio light mas com alguma emoçao...
to trab a noite... nao daria pra ir ao reconhecimento...
mas as coisas melhoraram... ja to de troller de novo... recebi ao meio dia...
[]s
JEFFCATUNDA
01/11/2008, 22:21
Cra...tu esqueceu que tem um tracker????????????????????podia ter ido nele...heheheh
JEFFCATUNDA
01/11/2008, 22:22
COLEGAS PROPRIETÁRIOS DE VIATURAS EQUIPADAS COM O MOTOR NGD/INTERNATIONAL 3.0.
POR FAVOR VISITEM ESTE TÓPICO.
OBRIGADO.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48002 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48002)
Murillus
02/11/2008, 10:00
Cra...tu esqueceu que tem um tracker????????????????????podia ter ido nele...heheheh
a tracker esta de ferias indo pro estaleiro fazer alguns ajustes que ja tinha programado... antes de pegar o troller...
nao vou deixa-la mais original, estou colocando um lift de 3 pol nela...
quem pegar ela ja vai ter um carrinho pronto pra botar pra gerar...
[]s
Murillus
02/11/2008, 10:29
consegui algumas fotos da pousada de jeri...
Murillus
02/11/2008, 11:23
Dicas pra viagens longas como a nossa
ANTES DE VIAJAR
* Faça uma revisão completa... O apoio mecanico nao e´magico... Se nao der pra consertar, vai ser puxado pra praça mais proxima...
* Veja o estado dos pneus, dos faróis, das lanternas, do limpador de pára-brisa e o prazo de validade do extintor de incêndio...
* Leve toda a documentação do carro, o cartão do seguro e a sua carteira de motorista...
* Verifique se todos estão em dia. Se preferir, leve a cópia do documento do carro, mas lembre-se que ela deve estar autenticada pelo Detran de seu estado...
* É importante ter uma lanterna, um canivete, algumas ferramentas e algumas peças extras, como por exemplo, a correia do radiador e alguns fusíveis, para o caso de precisarem ser substituídas...
* Verifique a calibragem dos pneus, o estado do estepe, o nível de óleo do motor e o fluído do freio...
* Na hora de fazer as malas , distribua o peso maior nas partes baixas e evite volumes muito pesados no bagageiro do teto...
* Leve bebidas (agua e refri)...
* Leve comida (sanduiches, salgadinhos e doces)...
* leve trabiceiro, principalmente se tiver levando crianças...
* Nao beba nada alcoolico...
Vai ser repassado no briefing mas vou adiantando...
Murillus
02/11/2008, 16:13
II ENCONTRO DOS CLUBES OFFROADS DO ESTADO DO CEARA
Pessoas,
Conversei com o Neto neste sabado e ele me disse que o encontro ja foi lancado oficialmente... Precisamos comecar a nos mexer...
como vai ser este encontro:
PROPOSTA: INDOOR
2 dias de competiçoes no indoor que fica em frente ao fagulha...
cada grupo iria montar um "acampamento" e fazer sua festa por la...
a organização iria marcar atividades e gincanas... reunindo os grupos...
sera muito legal apesar de trabalhoso, mas é uma proposta diferente...
as inscricoes deverao ser em alimentos para doaçoes...
Teremos tb uma grande repercursao social do que é realmente o offroad...
logo-logo eu posto mais noticias a respeito...
[]s
II ENCONTRO DOS CLUBES OFFROADS DO ESTADO DO CEARA
Murilo, sabe dizer se ja foi definido o final de semana provável para este evento?
Murillus
02/11/2008, 19:16
Murilo, sabe dizer se ja foi definido o final de semana provável para este evento?
1o. fds de dezembro...
se nao me engano e´dia 6 e dia 7...
[]s
tdiogenes
03/11/2008, 16:15
Galera,
qual o horário do briefing? 19 horas?
JEFFCATUNDA
03/11/2008, 16:29
GRANDE FESTA DO RAPAZIADA 4X4.
VIVA LA VACA.
04/11/08
19:00 horas
VAMOS CHEGAR CÊDO PARA PEGAR VAGA NO ESTACIONAMENTO.
Murillus
03/11/2008, 17:30
pessoal levem o carro limpo pra adesivacao...
e quem tiver medo de manchar a pintura do carro, passa uma boa mao de cera antes de ir...
levem uma flanela pra ajudar na adesivacao do seu carro...
ps: favor lembrar de juntar o lixo (dos adesivos) pra darmos fim correto... nao deixando tudo sujo...
[]s
andreluna
04/11/2008, 15:47
RAPAZIADA,
COMO O PASSEIO SERÁ A NOITE, TENHO LÂMPADAS XENON PRA VENDER COM PREÇOS ESPECIAIS...
GARANTIA DE 01 ANO.
PRODUTO DE QUALIDADE (PODE MERGULHAR O CARRO NA ÁGUA SEM MEDO!).
QUEM TIVER INTERESSE, ENVIAR MP!!!!
aBç.
brandtoffroad
05/11/2008, 08:32
Fala Rapaziada...Infelizmente não deu pra ir ao churrasco ontem, só consegui passagem pra FLZ no dia 12. de toda maneira, gostaria de saber se ainda tem espaço na pipoca do passeio! ABS!
danielmedeiros
05/11/2008, 08:36
Eu perdiiiiiiiiiiiiiiiiiiii:parede::parede::parede::p arede::parede::parede:
:cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry: :cry::cry::cry:
mas e isso mesmo, trabalho e trabalho.
e ai pessoALL como foi ontem?
Murillus
05/11/2008, 16:50
Eu perdiiiiiiiiiiiiiiiiiiii:parede::parede::parede::p arede::parede::parede:
:cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry: :cry::cry::cry:
mas e isso mesmo, trabalho e trabalho.
e ai pessoALL como foi ontem?
foi show...
Murillus
05/11/2008, 16:57
Fala Rapaziada...Infelizmente não deu pra ir ao churrasco ontem, só consegui passagem pra FLZ no dia 12. de toda maneira, gostaria de saber se ainda tem espaço na pipoca do passeio! ABS!
Matheus,
tem sim... fale com o jeff catunda... que ele é o responsavel pelo $$$ do passeio... se vc tb quiser podemos te alocar numa pousada onde o pessoal da pipoca ta ficando... eu nao sei nem quanto nem qual é a pousada... mas o jeff ta sabendo...
[]s
JEFFCATUNDA
09/11/2008, 16:01
:(COLEGAS.:-(
OCORREU UM IMPREVISTO COM NOSSO COLEGA ROGÉRIO MACHINNM... E ELE ESTÁ QUERENDO REPASSAR UM KIT COM POUSADA, POIS NÃO VAI PODER MAIS IR:(
QUEM TIVER INTERESSE, OU SOUBER DE ALGUEM QUE TENHA, POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO DIRETO COM ELE, OU ME DÊ UM TOQUE QUE EU FAÇO O JOGO....
GRANDE ABRAÇO PARA TODOS:concordo:
Daniel08
09/11/2008, 22:19
Ae Rapaziada,
passei esse sábado (8 de Nov.), ali na praia de Iracema no período da tarde. E vi um comboio de 4x4 na areia. O que tava tendo ali?!
Abraços.
:concordo:
Murillus
10/11/2008, 15:17
Ae Rapaziada,
passei esse sábado (8 de Nov.), ali na praia de Iracema no período da tarde. E vi um comboio de 4x4 na areia. O que tava tendo ali?!
Abraços.
devia ser o pessoal da MIT... dizem que foi show de bola essa etapa de fortaleza...
"Rally Mitisubishi - Fortaleza em festa para a grande final da Mitsubishi Cup Nordeste 2008, próximo sábado (8), na quarta etapa da atual temporada. Nas categorias Pajero TR4 R e L200 R, duas duplas chegam empatadas à última etapa da competição, que pode ter duplas cearenses no lugar mais alto do pódio. A etapa definirá os campeões da temporada nas três categorias: L200 RS, Pajero TR4 R e L200 R. Os campeões receberão seus troféus no dia 11 de novembro durante o Capacete de Ouro."
[]s
andreluna
10/11/2008, 15:38
Rapaziada,
=> RECALL DAS BLUSAS DO JERI BY NIGHT <=
FOI CONSTATADO UM PROBLEMA NAS BLUSAS DO JERI BY NIGHT!
AS IMPRESSÕES COLORIDAS ESTÃO LARGANDO, AO SEREM LAVADAS...
PORTANTO, ESTAMOS SOLICITADO A DEVOLUÇÃO DAS MESMAS, PARA SEREM TROCADAS...
FAVOR ENTREGAR NA TECHPRINT INFORMÁTICA, AV. PONTES VIEIRA, 1465, 1º ANDAR (EM CIMA DA PADARIA ART PÃO, EM FRENTE AO MERCADINHO SÃO LUIZ) 3472-2929.
PEDIMOS A SUA COMPREENÇÃO...
ATT,
ORGANIZAÇÃO.
JEFFCATUNDA
10/11/2008, 16:01
Lembramos Aos Colegas Que Vão Participar Do Passeio Que é Bom Que Estejamos Todos Equipados Com Radios VHF, Na Frequencia 144.400, Pois Isso Facilita Por Demais As Comunicações E Previne Acidentes No Percurso...
As Viaturas Que Não Dispõem Deste Radio Instalado, Podem Alugar Um HT (Radio De Mão).
O Valor Do Aluguel Deste Equipamento é Em Torno De R$:20,00 A R$:30,00 Reais Pelo Final De Semana...
Caso Não Tenham Onde Alugar, Procurem Na SRC: tel: 3251-1619. QUE FICA NA RUA DONA LEOPOLDINA 684-A
Peçam Para Que Programem O Primeiro Canal Para 144.400 E O Segundo Canal Para 144.500, Pois Caso Necessário Alternaremos Dentro Destas Duas Faixas.
Obrigado.
Jeff.
Murillus
10/11/2008, 17:21
Kit básico pra viagens e trilhas:
Para o carro: Cinta de Reboque + Corda + Enchada ou Pá + Kit de Ferramentas básico + Prancha de aço ou madeira também ajuda a tirar de atoleiros + Radio “PY” + Lona plástica 4x2m (colocada embaixo do jipe) + "Silver tape" + Pasta para limpar as mãos + Cola epóxi (Durepoxi ou Araldite) + Lixa + Marreta ou martelo + Barra de alavanca (famoso pé-de-cabra) + Porcas da roda extras + Manilhas + + corrente + Óleos extras (motor, direção hidráulica, câmbio automático, diferenciais e freio) + Macaco hidráulico + HiLift + Porcas e parafusos sortidos + Arame + WD40 + Cabo de embragem e acelerador + lâmpadas + fusíveis + pedaços de fio + conectores + fita isolante + lâmpada de teste + alicate de ponta e afins + Chave de fenda, Chave de Philips, Chave de boca, Chave de caximbo + chaves diversas (dendas, philips, boca, de vela, etc) + um alicate + um canivete + um rolinho de fita isolante e outro de silver tape + alguns parafusos e porcas + um cabo-chupeta + Selante para peneu
Primeiros socorros: Um rolo de algodão absorvente + Anti-histamínico para reações alérgicas + Solução antisséptica de Polvedine iodada + Aspirina (para uso adulto, somente) e paracetamol e ibuprofeno (para crianças e adultos) + Fita adesiva larga + Bacitracina (pomada) para tratar cortes ou furos nos pés + Bandagens de vários tamanhos + Sabonete + Bandagens de "borboleta" e finas tiras de adesivo para segurar a pele nas extremidades + Loção de calamina + Remédios para gripe + Proteção para boca para realizar respiração boca a boca + Cotonetes de algodão + Xarope para induzir vômito + Bandagens elásticas ou envolventes + Colírio para irritação + Lanterna + Pedaços de gaze + Luvas cirúrgicas descartáveis + Fósforos + Colírio salínico + Tesoura + Alfinetes de segurança + Agulha de costura para ajudar a remover lascas + Quatro pacotes de açúcar em sacos plasticos fechados para ser usado no caso de taxa baixa de açúcar no sangue + Termômetro + Dois pedaços de pano em forma de triângulo para ser usado como aparador de braço ou para cortar como bandagens ou correias + Pinças + manual de primeiros socorros + luvas descartáveis de látex + um repelete ( http://www.saudeinformacoes.com.br/i...corros-kit.asp (http://www.saudeinformacoes.com.br/infouteis_primeiros_socorros-kit.asp) ou http://www.carrasco.daventura.com.br..._1sos_2007.pdf (http://www.carrasco.daventura.com.br/downloads2007/6_lista_1sos_2007.pdf) )
Geral: fichas ou cartões telefônicos + Calculador + mapas + celular + lanterna + papel e lápis + alfinete de segurança ou mosquetão +
Para vc e o copiloto: Refri + Lanches + BLOQUEADOR SOLAR + ISOPOR + GELO + AGUA MINERAL + SALAMINHO + QUEIJO PROVOLONE... (leve em lata, porque garrafa quebra e causa acidentes)
Para o Zequinha: pao dormido e muito trabalho... kkk... brincadeirinha...
[]s
Alexandre Banana
10/11/2008, 19:47
Olá galera ... Estou começando no mundo do 4x4 agora e vi que aqui tem bastante gente de Fortaleza-CE. A galera aqui sempre se organizar para andar junto ?!
Daniel08
10/11/2008, 23:24
devia ser o pessoal da MIT... dizem que foi show de bola essa etapa de fortaleza...
"Rally Mitisubishi - Fortaleza em festa para a grande final da Mitsubishi Cup Nordeste 2008, próximo sábado (8), na quarta etapa da atual temporada. Nas categorias Pajero TR4 R e L200 R, duas duplas chegam empatadas à última etapa da competição, que pode ter duplas cearenses no lugar mais alto do pódio. A etapa definirá os campeões da temporada nas três categorias: L200 RS, Pajero TR4 R e L200 R. Os campeões receberão seus troféus no dia 11 de novembro durante o Capacete de Ouro."
[]s
Obrigado pela resposta.
andreluna
11/11/2008, 00:01
Kit básico pra viagens e trilhas:
Para o carro: Cinta de Reboque + Corda + Enchada ou Pá + Kit de Ferramentas básico + Prancha de aço ou madeira também ajuda a tirar de atoleiros + Radio “PY” + Lona plástica 4x2m (colocada embaixo do jipe) + "Silver tape" + Pasta para limpar as mãos + Cola epóxi (Durepoxi ou Araldite) + Lixa + Marreta ou martelo + Barra de alavanca (famoso pé-de-cabra) + Porcas da roda extras + Manilhas + + corrente + Óleos extras (motor, direção hidráulica, câmbio automático, diferenciais e freio) + Macaco hidráulico + HiLift + Porcas e parafusos sortidos + Arame + WD40 + Cabo de embragem e acelerador + lâmpadas + fusíveis + pedaços de fio + conectores + fita isolante + lâmpada de teste + alicate de ponta e afins + Chave de fenda, Chave de Philips, Chave de boca, Chave de caximbo + chaves diversas (dendas, philips, boca, de vela, etc) + um alicate + um canivete + um rolinho de fita isolante e outro de silver tape + alguns parafusos e porcas + um cabo-chupeta + Selante para peneu
Primeiros socorros: Um rolo de algodão absorvente + Anti-histamínico para reações alérgicas + Solução antisséptica de Polvedine iodada + Aspirina (para uso adulto, somente) e paracetamol e ibuprofeno (para crianças e adultos) + Fita adesiva larga + Bacitracina (pomada) para tratar cortes ou furos nos pés + Bandagens de vários tamanhos + Sabonete + Bandagens de "borboleta" e finas tiras de adesivo para segurar a pele nas extremidades + Loção de calamina + Remédios para gripe + Proteção para boca para realizar respiração boca a boca + Cotonetes de algodão + Xarope para induzir vômito + Bandagens elásticas ou envolventes + Colírio para irritação + Lanterna + Pedaços de gaze + Luvas cirúrgicas descartáveis + Fósforos + Colírio salínico + Tesoura + Alfinetes de segurança + Agulha de costura para ajudar a remover lascas + Quatro pacotes de açúcar em sacos plasticos fechados para ser usado no caso de taxa baixa de açúcar no sangue + Termômetro + Dois pedaços de pano em forma de triângulo para ser usado como aparador de braço ou para cortar como bandagens ou correias + Pinças + manual de primeiros socorros + luvas descartáveis de látex + um repelete ( http://www.saudeinformacoes.com.br/i...corros-kit.asp (http://www.saudeinformacoes.com.br/infouteis_primeiros_socorros-kit.asp) ou http://www.carrasco.daventura.com.br..._1sos_2007.pdf (http://www.carrasco.daventura.com.br/downloads2007/6_lista_1sos_2007.pdf) )
Geral: fichas ou cartões telefônicos + Calculador + mapas + celular + lanterna + papel e lápis + alfinete de segurança ou mosquetão +
Para vc e o copiloto: Refri + Lanches + BLOQUEADOR SOLAR + ISOPOR + GELO + AGUA MINERAL + SALAMINHO + QUEIJO PROVOLONE... (leve em lata, porque garrafa quebra e causa acidentes)
Para o Zequinha: pao dormido e muito trabalho... kkk... brincadeirinha...
[]s
Esqueceu de um detalhe: Um reboque pra levar todas essas "tralhas".. pq no Troller não cabe!
Com tantos apetrechos assim, da pra participar do Paris-Dakar!! kkkkkkk...
Desculpe a brincadeira...
Mas devo informar que todos esses itens são de extrema importancia... principalmente num passeio como o Jeri by Night (devido a distancia)!!!
aBç a todos.
andreluna
11/11/2008, 00:04
Olá galera ... Estou começando no mundo do 4x4 agora e vi que aqui tem bastante gente de Fortaleza-CE. A galera aqui sempre se organizar para andar junto ?!
Alexandre,
Seja bem-vindo!!!
Esse Forum e um "canal" importante, onde não so trocamos informações, como tb marcamos os eventos do nosso grupo: Rapaziada 4x4.
aBç. :concordo:
Murillus
11/11/2008, 02:52
Um reboque pra levar todas essas "tralhas".. pq no Troller não cabe!
que troller?
tava me referindo ao caminhao de apoio... aquele caminhaozinho 6x6 que vai ser o varredor da trilha...
kkk... so sendo mesmo...
[]s
brandtoffroad
11/11/2008, 08:51
Pra quem vai de Samurai - 1 Rolo de Arame, Canivete, WD40, Silver Tape, 1 Garrafa de Pinga e um saco de Torresmo. Se com tudo isso ainda não tiver jeito, põe o carro nas costas e volta a pé, ou pede pra alguem levar no porta-malas pra você. HEHEH
Brincadeiras a parte, com todo esse equipamento ninguém fica na mão.
Minha bagulhada de trilha já ta indo pra FLZ amanha, finalmente!
Preciso de uma recomendação da turma para instalar meu PY...
ABS
JEFFCATUNDA
11/11/2008, 12:35
Matheus...cara procura este endereço...é lá que a gente instala os "PY"... Na SRC: tel: 3251-1619. QUE FICA NA RUA DONA LEOPOLDINA 684-A
Alexandre Banana
11/11/2008, 19:31
Alguem do grupo tem Niva ?
JEFFCATUNDA
11/11/2008, 21:35
Alguem do grupo tem Niva ?
Não, mas o seu pode ser o primeiro........:mrgreen:
rogeriomasih
12/11/2008, 11:45
Senhores,
Não Vou Mais Poder Participar Do Passeio.
Estou Vendendo O Meu Kit.
Meu Fone é 8897-9644
rogeriomasih
13/11/2008, 09:59
Nenhum interessado?
como não vou mesmo poder ir, para não perder tudo, estou vendendo bem abaixo do preço: apenas R$200,00.
interessados: 8897.9644
Murillus
13/11/2008, 15:16
pessoal,
lembrem de por tudo no carro hj ou amanha bem cedo... pra nao atrasar...
liguem o radio na 144400 pra dar alguma noticia se forem atrasar ou pelo celular mesmo... eu, andrezin, pompeu e jeff estaremos no posto as 18:30...
comprem gelo e bebidas (agua)... o posto de onde iemos sair tem tudo... e tb existe um mercadinho sao luiz bem na frente do posto...
mas cheguem cedo... pois 19 hs sairemos...
e quem quiser ir de roupa de banho pra tomar um banho na parada da balsa vai ser show... lua cheia...
[]s
E ai Rapaziada???
Como foi o passeio? Que horas voces chegaram em Jeri???
abraços,
danielmedeiros
17/11/2008, 16:01
E ai pessoal
Relatos, fotos, videos, causos e acausos, qualquer coisa hehehehe
To doido pra saber como foi :)
thomazmaia
17/11/2008, 16:02
Foi show de bola! Meu segundo passeio com a rapaziada ;-)
Chegamos lá por volta das 8h/9h.. Saímos 19:40h... imagina o cansaço!
rogeriomasih
17/11/2008, 16:32
Tb estou no aguardo dos relatos...
Murillus
17/11/2008, 17:18
Relato do passeio... Sem palavras pra descrever... Mas vamos lá... vou tentar...
Olhando como organização, o passeio deu muito trabalho antes, durante e depois... foi um trajeto offroad... com emoção...
deu pra chegar na boa... ate o JEFF tava mandando ver na trilha...
No Sabado a tarde fomos pra Tatajuba... muito legal mesmo...
No sábado a noite foi cama... apaguei literalmente ate de manha... mas teve gente que chegou as 5 da manha da farra...
No Domingo lagoa azul e lagoa do paraíso...
Voltamos pra fortal as 16hs e chegamos entre 22 e 23 hs...
[]s
danielmedeiros
17/11/2008, 17:59
Nenhuma baixa na ida nem na volta?
Total de quantos carros com organização?
Abraços, morrendo de inveja :-D
Parabéns a galera do Rapaziada, o passeio foi show de bola, muito organizado e cheio de emoções. Só vou vazer a observação de não deixarem mais participar carros 1.0 com GNV pois atrapalham o bom andamento do comboio! Valeu!
Murillus
18/11/2008, 16:08
não deixarem mais participar carros 1.0 com GNV
no proximo o valentim ja vai estar de troller...
[]s
Daniel Cachaça
18/11/2008, 18:26
Pessoal O Passeio P Jeri Foi Show!!!!!
Foi Um Pouco Cansativo A Ida Pois A Chegada Foi Por Volta Das 9 Horas Da Manhã,mas Devido A Atrasos De Alguns Companheiros, Na Saída Do Posto De Encontro O Que Gerou Alguns Imprevistos Contornáveis.
O Pessoal Da Organzação Está De Parabens! Vi O Quanto Essa Turma Trabalhou Para O Evento Ser Legal.
Um Grande Abraço A Todos!!!!!!!!!!!
leo cabral
18/11/2008, 21:16
no proximo o valentim ja vai estar de troller...
[]s
Opa grande Murillus , deu tempo de conhecer tudo em jeri? foram pelo preá?
E quem foi o heroi que foi num 1.0 com GNV ? ele esta de parabens porque não é facil não.
Tambem deixo o tok que se começarem a restrigir os passeios pela cilindrada do motor do carro estarão dando um tiro no proprio pé do grupo , pois 4x4 é curtir a paisagem , correr é para pilotos de formula 1.
JEFFCATUNDA
18/11/2008, 21:33
Oi Leo.
Vc pega as coisas muito pelo pé da letra, relaxa que é brincadeira cara...
Fomos pelo prea não, chegamos pelo mangue seco, que por sinal estava muiiito molhado hehehheheheh....
Não te preocupa não que se vc quiser ir na próxima a gente forma um comboio só com os 1.0, os samurais e os nivas....eu mesmo posso ir abrindo ou fechando...mas só até fevereiro, que é quando eu devo receber o meu troller...ai infelizmente terei que vender meu samuquinha.........
JEFFCATUNDA
18/11/2008, 21:36
Por falar no passeio, meu filho, o Fco. Neto, disse que na próxima vai chamar o MOISÉS para ir com a gente....para ele abrir o mar....KKKKkkkkKKKkkkkkkkkkkkkkkkk.
leo cabral
18/11/2008, 22:37
Oi Leo.
Vc pega as coisas muito pelo pé da letra, relaxa que é brincadeira cara...
Fomos pelo prea não, chegamos pelo mangue seco, que por sinal estava muiiito molhado hehehheheheh....
Não te preocupa não que se vc quiser ir na próxima a gente forma um comboio só com os 1.0, os samurais e os nivas....eu mesmo posso ir abrindo ou fechando...mas só até fevereiro, que é quando eu devo receber o meu troller...ai infelizmente terei que vender meu samuquinha.........
Opa Jeff!!
Em Dezembro estarei em Fortaleza direto , quando tiver outro passeio me avise! qualquer coisa da um grito no msn!
andreluna
19/11/2008, 13:45
Queria agradecer a todos que acreditaram nesse evento, e que de uma forma ou de outra colaborou conosco para fazermos de um simples passeio um verdadeiro SUCESSO!!
Foi muito bom fazer novas amizades e curtir juntos o visual maravilhoso de Jeri.
Tenho certeza que o próximo passeio será ainda melhor, pois é assim que temos feito!!
Um grande abraço!
Murillus
19/11/2008, 16:40
E quem foi o heroi que foi num 1.0 com GNV ? ele esta de parabens porque não é facil não.
kkk...
Na verdade esse "1.0 com GNV" é uma TR4 R (de competicao) do valentim... isso foi uma brincadeira que surgiu durante o passeio...
mas ele realmente disse que vai pegar um troller pois nao pode quebrar o carro de competicao na brincadeiras mais pesadas...
e pra registrar ele atolou bunitu 2 vezes... duas areia movedicas...
[]s
Murillus
19/11/2008, 16:49
Tenho certeza que o próximo passeio será ainda melhor
Proximo evento:
II ENCONTRO
DOS
CLUBES OFFROADS
DO
ESTADO DO CEARA
Pessoas,
O encontro ja foi lancado oficialmente... Precisamos comecar a nos mexer...
como vai ser este encontro: INDOOR
dias 06 e 07 de dezembro...
Serao 02 dias de "competiçoes no indoor" que fica em frente ao fagulha...
[]s
leo cabral
19/11/2008, 22:25
Proximo evento:
II ENCONTRO
DOS
CLUBES OFFROADS
DO
ESTADO DO CEARA
Pessoas,
O encontro ja foi lancado oficialmente... Precisamos comecar a nos mexer...
como vai ser este encontro: INDOOR
dias 06 e 07 de dezembro...
Serao 02 dias de "competiçoes no indoor" que fica em frente ao fagulha...
[]s
quantos participantes por grupo murillus??:concordo:
brandtoffroad
20/11/2008, 10:19
Ô povo. Aqui não tem encontro semanal de jipeiros?? Vamo marcar de tomar um gole essa semana?
andreluna
20/11/2008, 11:45
Ô povo. Aqui não tem encontro semanal de jipeiros?? Vamo marcar de tomar um gole essa semana?
Matheus,
Tem uma turma que se reune aos sábados, a partir das 14hs, no Posto Maluaga (Posto Ipiranga no caminho do Beach Park, em frente a rotatória da Cofeco)!! De lá a turma sai pra andar nas dunas...
aBç.
Murillus
20/11/2008, 15:03
quantos participantes por grupo murillus??:concordo:
Leo,
Parece que nao vai ter limite... o esperado é dar mais de 300 viaturas...
Andrezin, Pompeu, Jeff, Themoteo, Neto...
Falei com o Marcelo Mycar e ele ta marcando uma reuniao com os representantes dos grupos pra quartafeira a noite... decidir o indoor, gincanas e etc...
De antemao a festa de abertura vai ser no tabonito no dia 28/11...
Vamos nos mobilizar pra ir a reuniao representando o grupo...
[]s
JEFFCATUNDA
20/11/2008, 18:14
Tá legal Murilo!
Leo...pelo que sei, serão feitas as inscrições dos GRUPOS, cada grupo terá uma barraca, tipo aquelas de feiras, em que desenvolverão as suas atividades...churrasco, panelada, etc... e tera o indoorzinho para as competições...será como uma grande feira ao ar livre, com os stands dos diversos grupos...e a angariação de gêneros alimentícios para a doação...
Fora as competições e premiações.........Isso tudo ao lado do restaurante FAGULHA, que certamente fará um deconto para o evento.......
O RAPAZIADA 4X4 já confirmou a sua participação no evento.
Thiago Varela
20/11/2008, 20:26
essas coisas onroad eu vou... auheuha
to igualzim ao janeri... :mrgreen:
Pessoal,
Alguem tem tracklog Fortal->Jeri pela praia/areia?
valeu!
danielmedeiros
21/11/2008, 14:21
Pessoal se alguem for andar amanha pelos catavetos ou outro canto e eu puder ir de zeca to dentro :mrgreen: to começando a sentir saudade de doses de adrenalina :concordo:
JEFFCATUNDA
21/11/2008, 14:30
Osvaldo.
O pessoal falou que vc vendeu o troller...é verdade?
Cara, liguei para vc estes dias, mas não sei se vc já voltou para fortaleza...pois vc não atendeu...
Grande abraço.
JEFFCATUNDA
21/11/2008, 14:42
Queria agradecer a todos que acreditaram nesse evento, e que de uma forma ou de outra colaborou conosco para fazermos de um simples passeio um verdadeiro SUCESSO!!
Foi muito bom fazer novas amizades e curtir juntos o visual maravilhoso de Jeri.
Tenho certeza que o próximo passeio será ainda melhor, pois é assim que temos feito!!
Um grande abraço!
É NECESSÁRIO QUE SE FAÇA UM AGRADECIMENTO TODO ESPECIAL A UMA FIGURA QUE FOI NOTA 1000 NESTE PASSEIO; NOSSO COMPANHEIRO DE GRUPO E MECÂNICO OFICIAL DO EVENTO. O IVAN :palmas:
SEMPRE MUITO EDUCADO E PRESTATIVO COM TODOS, E PREOCUPANDO-SE NÃO SÓ COM OS PROBLEMAS QUE SURGIRAM DURANTE O CAMINHO, MAS TAMBÉM PREVENINDO OS MESMOS.
EM NOME DA ORGANIZAÇÃO DO PASSEIO E DO GRUPO RAPAZIADA 4X4, PARABENIZO O COMPANHEIRO IVAN POR SUA POSTURA ÉTICA E PROFISSIONAL.:concordo:
VOCÊ MERECE COMPANHEIRO!
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: .
andreluna
21/11/2008, 15:02
Pessoal,
Alguem tem tracklog Fortal->Jeri pela praia/areia?
valeu!
Osvaldo,
Eu fiz o Track completo do Jeri by Night, e está no GPS do André Luiz!!
Vale elmbrar que não é 100% pela praia, pois tem as duas passagens de água entre Paracurú e Paraipaba, saindo na Praça de Lagoinha. E em Icaraizinho de Amontada o Track sobe por uma piçarra até o asfalto.
Chegando em Jijoca tem uma trilha show de bola pelo Mangue Seco....
Até +.
Abração hermano Argentino!!!
PS: Manda um abraço por tráz no Maradona. :dance:
leo cabral
22/11/2008, 10:05
EM NOME DA ORGANIZAÇÃO DO PASSEIO E DO GRUPO RAPAZIADA 4X4, PARABENIZO O COMPANHEIRO IVAN POR SUA POSTURA ÉTICA E PROFISSIONAL.:concordo:
.
jeff
Só confio o meus carros na mão do ivan ,ele entende tudo de mecânica de 4x4 e é uma pessoa nota 10!:palmas:
e falando nisso ja vendeu o seu??
JEFFCATUNDA
22/11/2008, 10:30
Leo.
Na verdade ainda nem anunciei o samuquinha....só mesmo por aqui no forum...
Pretendo anunciar na semana que vem...é que estou revisando a SW4, trocando pastilhas e lonas de freio + suspenção + alinhamento...já que pretendo vendê-la primeiro...preciso me desfazer dos dois até o final de janeiro...pois em fevereiro devo estar recebendo o troller...
Osvaldo.
O pessoal falou que vc vendeu o troller...é verdade?
Cara, liguei para vc estes dias, mas não sei se vc já voltou para fortaleza...pois vc não atendeu...
Grande abraço.
Que vendi que nada, continuo com ele! :-)
O que to vendendo é minha casa no Passaré, pois mes que vem estarei mudando para pertinho dos Cataventos :-P
Osvaldo,
Eu fiz o Track completo do Jeri by Night, e está no GPS do André Luiz!!
Vale elmbrar que não é 100% pela praia, pois tem as duas passagens de água entre Paracurú e Paraipaba, saindo na Praça de Lagoinha. E em Icaraizinho de Amontada o Track sobe por uma piçarra até o asfalto.
Chegando em Jijoca tem uma trilha show de bola pelo Mangue Seco....
Até +.
Abração hermano Argentino!!!
PS: Manda um abraço por tráz no Maradona. :dance:
Entonci, André Luiz, tem como passar o tracklog?
OBS: Passei esses ultimos dias sem telefone 100%, pois no Chile a Oi não funcionou de jeito nenhum e na Argentina só funcionava quando queria...
[]s!
brandtoffroad
23/11/2008, 21:18
Neto, eu vi voce passando no Barro Preto Domingo, ia pular na frente do seu Troller mas nao deu tempo, tentei te ligar mas estava fora de área!!!
To precisando da uma rodada na praia povo!!!!! Ainda nao consegui companhia...
FDS que vem !? Que tal?!
<>´s! precisando conhecer o CEARÁ!
JEFFCATUNDA
23/11/2008, 22:09
Acho Que Podemos Sim Combinar Alguma Coisa....vc Já Está De Viatura Tracionada Por Aqui????
andreluna
23/11/2008, 23:38
OBS: Passei esses ultimos dias sem telefone 100%, pois no Chile a Oi não funcionou de jeito nenhum e na Argentina só funcionava quando queria...
[]s!
Osvaldo,
O André Luiz não acessa mais o Forum!!
Manda um email pra ele: andlucace@gmail.com
aBç.
brandtoffroad
24/11/2008, 07:56
Acho Que Podemos Sim Combinar Alguma Coisa....vc Já Está De Viatura Tracionada Por Aqui????
Já sim cara. To com uma GV Diesel.... Ainda nao consegui estreiar nao hehe..
JEFFCATUNDA
24/11/2008, 19:59
Quem sabe... não poderiamos dar uma esticada até o FULLXICO no sábado???
naquele estilo almoço quase na hora da janta...hehehh
Saida entre 09/10;00hs...
QUEM SE HABILITA?????
QUEM PESQUISA A TÁBOA DAS MARÉS????/
JEFFCATUNDA
24/11/2008, 19:59
Comer Uma Lagostinha........
brandtoffroad
24/11/2008, 21:30
Bom já de cara eu me habilito hehe, nao faco nem ideia aonde fica o Full Xico, e nao faco a minima ideia de como olhar a tábua das marés, mas to querendo aprender! heheh ABS...
equipeminas4x4
25/11/2008, 11:17
Bom já de cara eu me habilito hehe, nao faco nem ideia aonde fica o Full Xico, e nao faco a minima ideia de como olhar a tábua das marés, mas to querendo aprender! heheh ABS...
Ojaneri,
Mandamos um espião mineiro pra Fortaleza. Cuida direitinho dele ae pra ele não voltar nuca mais. :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
E lembre-se que ele não representa a grande maioria do povo mineiro. :twisted::twisted::twisted:
[]´s
brandtoffroad
25/11/2008, 12:55
Ojaneri,
Mandamos um espião mineiro pra Fortaleza. Cuida direitinho dele ae pra ele não voltar nuca mais. :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
E lembre-se que ele não representa a grande maioria do povo mineiro. :twisted::twisted::twisted:
[]´s
Com certeza não, só represento a categoria dos Rôias na qual VC participa! :lol:
Murillus
25/11/2008, 16:12
amanha é a reuniao pra decidir sobre o encontro dos Jipes clubes...
noticias do evento em breve...
legal se programarem logo pro dia 6/12 e 7/12...
indor atras do fagulha...
passem la e confiram... vai ser show...
[]s
JEFFCATUNDA
25/11/2008, 17:02
MURILO E DEMAIS COLEGAS.....
NESTA SEXTA-FEIRA ESTAMOS PROGRAMANDO IR PARA A FESTA 20 E POUCOS ANOS LÁ NA SANTORINI...:dance:
VAMOS EU, A VERA, O SANDRO E A LUANA... JÁ CONVIDEI O MURILO E SUA DIGNISSIMA E ESTOU AGUARDANDO A RESPOSTA DELES ...:mrgreen:
ALGUEM MAIS SE HABILITA???:concordo:
P.S: PARA LIBERAR A BEBIDA PARA OS PILOTOS...ESTAVA PENSANDO ATÉ EM CONTRATAR UMA VAN..PODERIAMOS ATÉ DEIXAR OS VEÍCULOS EM ALGUM ESTACIONAMENTOPOR AQUI E A VAM NOS PEGAVA E DEIXAVA LÁ....
MURILO E DEMAIS COLEGAS.....
NESTA SEXTA-FEIRA ESTAMOS PROGRAMANDO IR PARA A FESTA 20 E POUCOS ANOS LÁ NA SANTORINI...:dance:
VAMOS EU, A VERA, O SANDRO E A LUANA... JÁ CONVIDEI O MURILO E SUA DIGNISSIMA E ESTOU AGUARDANDO A RESPOSTA DELES ...:mrgreen:
ALGUEM MAIS SE HABILITA???:concordo:
P.S: PARA LIBERAR A BEBIDA PARA OS PILOTOS...ESTAVA PENSANDO ATÉ EM CONTRATAR UMA VAN..PODERIAMOS ATÉ DEIXAR OS VEÍCULOS EM ALGUM ESTACIONAMENTOPOR AQUI E A VAM NOS PEGAVA E DEIXAVA LÁ....
20 e poucos anos...esses poucos anos são quantos, mais uns vinte? :dance:
Ojaneri,
[]´s
Podeixar, já estamos até criando uma maneira de desatolagem automática de mineiro, em fase beta, mas já funciona muito bem.
Quando o mineiro atola, nos colocamos um queijo minas a uns 10 metros na frente dele que ele desatola nem que seja empurrando o carro sozinho. Já vi mineiros subirem dunas de 40 metros empurrando L200 atrás do queijo. O problema é que estamos testando a troca do Queijo Minas por Queijo de Coalho mais comum aqui na região . Uma outra tentativa foi colocar uma mulher boazuda de biquini, mas ai o mineiro nem se mexeu, indo na direção contrária...
wilsonjr
26/11/2008, 13:14
Opa, O Que é E Onde Fica O Santorini?
Desculpe Ai Jeff, Sei Que Ainda Nao Me Conhecem, Mas é Culpa Do Marcador De Temperatura Que Não Funfa Ainda E Tenho Receio De Ir Para + Longe, Se Puder Responder, Te Agradeço.
Ha Sim, Eu Não Bebo.
Abs Wilson.
murilo E Demais Colegas.....
nesta Sexta-feira Estamos Programando Ir Para A Festa 20 E Poucos Anos Lá Na Santorini...:dance:
vamos Eu, A Vera, O Sandro E A Luana... Já Convidei O Murilo E Sua Dignissima E Estou Aguardando A Resposta Deles ...:mrgreen:
alguem Mais Se Habilita???:concordo:
p.s: Para Liberar A Bebida Para Os Pilotos...estava Pensando Até Em Contratar Uma Van..poderiamos Até Deixar Os Veículos Em Algum Estacionamentopor Aqui E A Vam Nos Pegava E Deixava Lá....
danielmedeiros
26/11/2008, 13:36
pronto jeff bota o wilson de motorista hehehehehehe:dance:
perola negra
26/11/2008, 13:45
Ola pessoal sou novo no 4x4 acabei de pegar uma ranger 2001 preciso de informaçãoes de lubrificaçao e cuidados com a bixinha..
brandtoffroad
26/11/2008, 15:16
Podeixar, já estamos até criando uma maneira de desatolagem automática de mineiro, em fase beta, mas já funciona muito bem.
Quando o mineiro atola, nos colocamos um queijo minas a uns 10 metros na frente dele que ele desatola nem que seja empurrando o carro sozinho. Já vi mineiros subirem dunas de 40 metros empurrando L200 atrás do queijo. O problema é que estamos testando a troca do Queijo Minas por Queijo de Coalho mais comum aqui na região . Uma outra tentativa foi colocar uma mulher boazuda de biquini, mas ai o mineiro nem se mexeu, indo na direção contrária...
Pois é... Funciona sim, mas com queijo Coalho não dá não... Êta quejim ruim sô!
Preciso encontrar urgente alguma importadora aqui em Fortaleza que venda Queijo Minas.
Já a alternativa da muié boazuda, essa daí ainda não tive o prazer de testar.
Mas que eu gostei da do queijo eu gostei mesmo.
amanha é a reuniao pra decidir sobre o encontro dos Jipes clubes...
noticias do evento em breve...
legal se programarem logo pro dia 6/12 e 7/12...
indor atras do fagulha...
passem la e confiram... vai ser show...
[]s
Murilo, Andrezim, Jeff e quem mais interessar.
A reunião pra definir o 2º encontro dos clubes será hoje as 19hs na Mycar.
Não poderei participar, peço aos amigos que se façam presentes.
Qualquer dúvida, entrar em cotato com o Neto (8825-1610).
JEFFCATUNDA
26/11/2008, 21:00
Já a alternativa da muié boazuda, essa daí ainda não tive o prazer de testar.
Mas que eu gostei da do queijo eu gostei mesmo.
PUT´Z... já tem carteira de motorista e ainda não teve o prazer de testar a alternativa da mulher boazuda...sei não mineiro....um cara que dispensa muié...que troca o cheiro da maresia por um queijo de minas...
Parece que na direção contrária a da boazuda havia um garotão maronbado... ele foi pedir ajuda...alguém que empurrasse na traseira...
Ha Sim, Eu Não Bebo.
Abs Wilson.
pronto jeff bota o wilson de motorista hehehehehehe
Santorini é uma casa de shows...boate, discoteca. Have...sei lá o que mais...Fica proximo ao B. Park...
Wilson, tu sabe dirigir topic?????
Ola pessoal sou novo no 4x4 acabei de pegar uma ranger 2001 preciso de informaçãoes de lubrificaçao e cuidados com a bixinha..
Grande BOLA PRETA!... seja bem vindo... dê uma passeada por todos os tópicos que envolvam Ranger que vc vai aprender bastante...agora, na prática, vem passear com a gente....
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
wilsonjr
26/11/2008, 22:15
Ha Sim, Eu Não Bebo.
Abs Wilson.
pronto jeff bota o wilson de motorista hehehehehehe
Santorini é uma casa de shows...boate, discoteca. Have...sei lá o que mais...Fica proximo ao B. Park...
Wilson, tu sabe dirigir topic?????
VALEU, AGORA SIM, SEI O QUE É E ONDE FICA.
FAZ TEMPO QUE PENSO EM SAIR UM POUCO A NOITE, QUEM SABE NAO
TA CHEGANDO A HORA DE NOVO.
CONDUZIR TOPIC SEI SIM, O PROBLEMA É A CARTEIRA, A MINHA E AB, MOTO E CARRO, SERÁ QUE SERVE PRA DIRIGI TOPIC? PARECE QUE TEM LIMITE DE PASSAGEIROS NÉ?
TA PENSANDO EM ALUGA É? SAIMOS E RETORNAMOS PELA MANHÃ? A IDEIA É BASTANTE INTERESSANTE, QUANTO SERÁ O ALUGUEL DE UMA TOPIC?
NOSSO JIPE É LIMITADO NÉ, NO MEU SERIA EU E A PATROA E + 2 CASAL NO BANCO DE TRAS, MAS DIZEM QUE TU É GRANDE, ENTAO REDUZ PRA UM CASAL ATRAS.
ME CONTATE POR E-MAIL PARA PASSAR FONE CONTATO.
É wilson@iet.pro.br
Abs Wilson.
Murillus
27/11/2008, 09:14
Galera,
Tamos comendo pueira de varios grupos...
Como tinha ja postado, vai acontecer o encontro dos clubes offroads do ceara...
28/11/2008 - briefing - no ta bunitu... entrada 2kg de leite em po pra doacao pro ipred... levem ou comprem la pois vai ter um carro vendendo o leite...
06/12 e 07/12 - competicao no indoor atras do fagulha... vai ter uma barraca da rapaziada 4x4 pros amigos poderem levar bebidas e comidas (churrasco)...
as competicoes serao por tempo... cada um entra na pista so e tenta fazer o menor tempo... serao 08 categorias... jipes gasolina, jipe diesel, pickups, mulheres, bugres, quadriciclos e etc...
a inscricao pro indoor e' uma cesta basica de 50 reais... vc podera comprar no ta bunitu mesmo... lembro que no dia a inscricao sera de 03 cestas basicas....
e a gincana... vais ser muito legal... preparem-se...
precisamos decidir muita coisa antes e estamos sem tempo...
1) precisamos arrecadar (muitos) alimentos nao pereciveis pra gincana... o grupo que arrecadar mais alimentos vai receber uma premiacao dos patrocinadores do evento...
2) vamos fazer camisas?
3) vamos fazer um baner da rapaziada?
4) vamos fazer uma faixa da rapaziada?
5) vamos alugar cadeiras e mesas?
6) vamos ter os nossos patrocinios?
7) vamos fazer um churrasco la na nossa barraca?
REUNIAO URGENTE SEXTA 28/11/2008 NO PICANHARIA DA WASHINGTON SOARES AS 19HS... PARA DECIDIR O EVENTO E PENDENCIAS DA RAPAZIADA (TAL COMO COMO ESTA A LEGALIZACAO DA ASSOCIACAO)... E DEPOIS VAMOS PRO BRIEFING OU PRO SANTORINI (NE JEFF)...
[]s
brandtoffroad
27/11/2008, 10:32
Galera,
Tamos comendo pueira de varios grupos...
Como tinha ja postado, vai acontecer o encontro dos clubes offroads do ceara...
28/11/2008 - briefing - no ta bunitu... entrada 2kg de leite em po pra doacao pro ipred... levem ou comprem la pois vai ter um carro vendendo o leite...
06/12 e 07/12 - competicao no indoor atras do fagulha... vai ter uma barraca da rapaziada 4x4 pros amigos poderem levar bebidas e comidas (churrasco)...
as competicoes serao por tempo... cada um entra na pista so e tenta fazer o menor tempo... serao 08 categorias... jipes gasolina, jipe diesel, pickups, mulheres, bugres, quadriciclos e etc...
a inscricao pro indoor e' uma cesta basica de 50 reais... vc podera comprar no ta bunitu mesmo... lembro que no dia a inscricao sera de 03 cestas basicas....
e a gincana... vais ser muito legal... preparem-se...
1) precisamos arrecadar (muitos) alimentos nao pereciveis pra gincana... o grupo que arrecadar mais alimentos vai receber uma premiacao dos patrocinadores do evento...
2) vamos fazer camisas?
REUNIAO URGENTE SEXTA 28/11/2008 NO PICANHARIA DA WASHINGTON SOARES AS 19HS... PARA DECIDIR O EVENTO E PENDENCIAS DA RAPAZIADA (TAL COMO COMO ESTA A LEGALIZACAO DA ASSOCIACAO)... E DEPOIS VAMOS PRO BRIEFING OU PRO SANTORINI (NE JEFF)...
[]s
Infelizmente não poderei ajudá-los no dia 06 pois estarei em BH.
De toda maneira, se necessário, gostaria de ajudá-los na organização do evento!
ABS
andreluna
27/11/2008, 12:31
Infelizmente não poderei ajudá-los no dia 06 pois estarei em BH.
De toda maneira, se necessário, gostaria de ajudá-los na organização do evento!
ABS
Matheus,
Aparece amanhã na reunião, e quem sabe dá uma esticada até a festa!!!
Mesmo quem não vai poder ir pro evento, no dia 06/12 poderá ir pra festa, sem problema!!!
Vamos participar, pessoal!!!!
Os membros virtuais* do Rapaziada precisam se fazer mais presentes!!!!
*Aqueles que só participam do Forum, e nunca marcam presença nos nossos passeios e eventos.
aBç.
andreluna
27/11/2008, 12:42
2) vamos fazer camisas?
REUNIAO URGENTE SEXTA 28/11/2008 NO PICANHARIA DA WASHINGTON SOARES AS 19HS... PARA DECIDIR O EVENTO E PENDENCIAS DA RAPAZIADA
Vai a seguinte sugestão:
Que tal fazermos umas camisas exclusivas do Rapaziada 4x4?
REUNIAO URGENTE SEXTA 28/11/2008 NO PICANHARIA DA WASHINGTON SOARES AS 19HS...
Andre/Murillus
Segue folder com detalhes do evento que vi no forum da ACPN para ajudar na divulgação!
Murillus
27/11/2008, 13:35
Vai a seguinte sugestão:
Que tal fazermos umas camisas exclusivas do Rapaziada 4x4?
REUNIAO URGENTE SEXTA 28/11/2008 NO PICANHARIA DA WASHINGTON SOARES AS 19HS...
Boa a ideia das camisas... fala com clayrtonjack... eles podem colocar no verso a propaganda deles... e o equipe rapaziada 4x4... na frente ficaria o logo do encontro ou somente o do rapaziada... como ficar mais facil($$$)...
acho legar ou fazer um banner do grupo ou uma faixa...
os nossos amigos e patrocinadores poderiam tb fazer um banner... andrezin? osvaldo? pompeu? ivanzin? e quem tiver interesse...
lembrr que a tenda e' 5x5... sem cadeiras e sem mesas...
[]s
JEFFCATUNDA
27/11/2008, 18:04
Acho que deveria ser uma camisa do grupo, e não do evento...desta forma poderiamos fazer mais bem elaborada e usar em mais ocasiões...portanto, na frente SÓ O LOGO DO RAPAZIADA.. com os patrocinadores atras...
Tem tambem o boné que o Osvaldo prometeu....da mesma forma... so com o logo do rapaziada e do patrocinador....
desta forma fica mais versatil...dá para usar em tudo que é passeio sem patrocinio, ou organização mais aprimorada.....
VIRA FARDA!!!!!! HEHEHEHEHHHHHH
Murillus
27/11/2008, 18:56
Só O Logo Do Rapaziada..
... Com O Fundo Do Banner Ou Faixa Em Amarelo Pra Dar Destaque ...
JEFFCATUNDA
28/11/2008, 00:58
Hoje...finalmente...tive a oportunidade de ver...AO VIVO....um troller 2009....Ainda cheguei a ligar para o Andrezinnmm e para o Pompeu...mas não deu para eles irem....
Sinceramente...é uma nova viatura, toda repensada em mínimos detalhes de acabamento...com as portas macias para abrir...e a porta traseira com um amortecedor que vc nem faz força para abrir...
Por dentro está ergonomicamente muito melhor resolvido...liso... sem arestas entre o teto e a carroceria... e com espaço entre o banco do motorista e a porta.... até parece mais largo...não medi dentro...
Ele está mais comprido para frente... a grade dianteira é quase no final dos para-lamas...então não tem aquele cotovelo do lado direito (que acomodava o final da cr. da direção).
Está mais alto também...estava no lançamento da viatura, para o COMANDO APACHE... que encomendou 40 viaturas... e tive então a oportunidade de ver muitos dos antigos próximos e ao lado do 2009...O 2009 tem o capô e teto mais altos e os para-lamas são um pouco mais largos que os antigos... É uma outra fôrma.
As viaturas vão ser entregues em fev/2009... e eu estou contando as horas para que este dia chegue...pois um dos 40 é meu...heheheheheheheheheheheheheheheh.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/misc/progress.gif
leo cabral
28/11/2008, 13:14
[]s
Grande murillus!
Lembrando que para quem vai correr no indoor é terminantemente proibido o uso de bebidas alcoólicas.:concordo:
leo cabral
28/11/2008, 13:16
Está mais alto também...estava no lançamento da viatura, para o COMANDO APACHE... que encomendou 40 viaturas..
As viaturas vão ser entregues em fev/2009... e eu estou contando as horas para que este dia chegue...pois um dos 40 é meu.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/misc/progress.gif
Jeff, o seu vai vir com o snorkel do comando apache também?:palmas:
Quando é a despedida do Samuca?:dance:
JEFFCATUNDA
28/11/2008, 13:35
jeff, O Seu Vai Vir Com O Snorkel Do Comando Apache Também?:palmas:
Quando é A Despedida Do Samuca?:dance:
completamente Comando Apache......
acessórios:
som Com Mp3 Ford.
duas Unhas Na Dianteira.
bola E Tomada De Guincho.
snorkel Apache.
identificação Apache Nas Laterais.
bancos Com Logotipo Apache.
pneus 31....
acho Que Tem Mais Coisa, Mas Não Lembro....
JEFFCATUNDA
28/11/2008, 13:41
Jeff, o seu vai vir com o snorkel do comando apache também?:palmas:
Quando é a despedida do Samuca?:dance:
LEO...
Estou direto andando no samuca....já com saudades....a SW4 já tem comprador se interessando...:concordo:o samuquinha ainda não anunciei....fico torcendo para ganhar em alguma loteria, ou achar dinheiro muito na calçada...para não ter que vendê-lo...acho que ele combina com meu filho...vou tentar vender para a mãe dele (somos separados) hehehehheeeee...vou falar para ela que tomo de conta do bixim até o Fco. Neto fazer 18 anos.....( ele só tem 15 anos...quase da idade do samuca)...:dance:
:mrgreen:SE COLAR...COLOU...HEEHHEEEHHEHEHEHEHEHEHEHEHEH:grin:
rogeriomasih
28/11/2008, 13:43
Se quiser, posso ficar tomando conta dele para vc...
quanto é a pedida no samuca?
JEFFCATUNDA
28/11/2008, 13:50
gaiatim o peidão......
JEFFCATUNDA
28/11/2008, 13:52
Sem o radio...tô pedindo 15.000,00
brandtoffroad
28/11/2008, 14:42
Vou dar um pulo nessa churrascaria hoje pra tomar umas com vcs. Vai ter mesmo o evento? Como que eu faco pra identificar a mesa de vcs?
Murillus
28/11/2008, 15:23
Grande murillus!
Lembrando que para quem vai correr no indoor é terminantemente proibido o uso de bebidas alcoólicas.:concordo:
Leo,
nao so é proibido pra quem vai correr mas tb pra quem so for olhar e estiver dirigingo... lembrem-se da lei seca...
pros competidores vai ter ate bafometro...
pros demais (visitantes) fica o aviso...
[]s... primando em primeiro lugar pela segurança...
Murillus
28/11/2008, 15:31
Vou dar um pulo nessa churrascaria hoje pra tomar umas com vcs. Vai ter mesmo o evento? Como que eu faco pra identificar a mesa de vcs?
quando vc chegar la no PICANHARIA DA WS é so procurar uma mesa onde tiver todo mundo em forma...
é bem facil achar...
[]s
ps: ... em forma de barril (padrao offroad!)... kkk!
JEFFCATUNDA
28/11/2008, 16:17
quando vc chegar la no PICANHARIA DA WS é so procurar uma mesa onde tiver todo mundo em forma...
é bem facil achar...
[]s
ps: ... em forma de barril (padrao offroad!)... kkk!
Num é dificil não Matheus....vc automaticamente vai olhar para uma mesa cheia de machos..........siga seus instintos...hehehhehhhhhhhhhhh
JEFFCATUNDA
28/11/2008, 16:23
Num é dificil não Matheus....vc automaticamente vai olhar para uma mesa cheia de machos..........siga seus instintos...hehehhehhhhhhhhhhh
O programa deste sábado é.....MATAR A SAUDADE DOS CATAVENTOS........
JEFF.OK!
POMPEU.OK!
ANDREZINNMM. OK!
MURILO (VAI?)...
ARTUR?
LEONARDO?
FABIO SABOIA?
FABIO DIOGENES?
THEMOTEO?
ANDRÉ LUIZ?
MINEIRO.....INAUGURANDO AS DUNAS?
E
TODOS
OS
DEMAIS
COLEGAS
DO
RAPAZIADA
4X4.........
HORARIO DO ENCONTRO: ENTRE 13:00 E 15:00 HORAS NO MALUAGA.....
leonardodond
28/11/2008, 17:22
Jeff,
Combinei com um amigo de almoçar lá pelas barracas do Beach Park (Prainha, etc), portanto estarei por lá e irei copiar no radio. Se o almoço terminar cedo, irei fazer os cataventos também (confirmando a presença).
Falar nisso, tô cum verme da porra dos cataventos, até hoje não fiz a estréia do troller lá (acredita?).
Falando nisso (no verme), domingo estava querendo almoçar lá pelo Batoque... alguem se habilita? Faríamos os cataventos - Catu e beira de praia até o Batoque...
OBS: Brand, conheço uma comunidade chamada "Mineiros em Fortaleza" - ver orkut, de um pessoal que trabalhava comigo... e deve ter uns 100 comedor de "queijim" e jogadores e jogadoras de "truco", inclusive jipeiras!
Murillus
28/11/2008, 17:48
REUNIAO URGENTE
SEXTA (hoje) 28/11/2008
NO PICANHARIA
WASHINGTON SOARES
AS 19HS...
brandtoffroad
28/11/2008, 21:53
Po... tava sem internet, tinha certeza que o nome do buteco era tinha a ver com picanha, achei a PICANHARIA ( que é caminho de casa ) passei lá.. nao ví nenhum jipe na porta desiti!!! pensei que nao tava no lugar certo ai cheguei em casa entrei no forum e vi que tava certo!!!! AMANHA nos cataventos, presenca minha confirmada!!! Alguem pode me dar um telefone pra eu ligar??? de toda forma anotem meu celular de flz 91013557, podem me dar um toque! nao faco a minima ideia onde fica esse posto maluarga, preciso de referencias!!! Obrigado!
PS favor levarem cintas!
Alexandre Banana
28/11/2008, 23:18
Galera sou novo no mundo 4x4. Comprei um Niva a pouco tempo e estava afim de conhecer uma galera que está sempre andando por aí... Vocês sempre se encontram onde?
danielmedeiros
29/11/2008, 10:06
Galera sou novo no mundo 4x4. Comprei um Niva a pouco tempo e estava afim de conhecer uma galera que está sempre andando por aí... Vocês sempre se encontram onde?
Alexandre hj uma boa parte do pessoal vai se encontrar no posto maluaga a partir de 13:30 saindo as 15:00 para fazer os cataventos aparece por la e procura nos carros os adevivos do Rapaziada 4x4
JEFFCATUNDA
29/11/2008, 10:48
Po... tava sem internet, tinha certeza que o nome do buteco era tinha a ver com picanha, achei a PICANHARIA ( que é caminho de casa ) passei lá.. nao ví nenhum jipe na porta desiti!!! pensei que nao tava no lugar certo ai cheguei em casa entrei no forum e vi que tava certo!!!! AMANHA nos cataventos, presenca minha confirmada!!! Alguem pode me dar um telefone pra eu ligar??? de toda forma anotem meu celular de flz 91013557, podem me dar um toque! nao faco a minima ideia onde fica esse posto maluarga, preciso de referencias!!! Obrigado!
PS favor levarem cintas!
Oi Matheus....
Vou te ligar mais tarde...para te dar as coordenadas....
Quanto ao PICANHARIA....existem 2 churrascarias com este nome...estávamos na da W. Soares...que é bem próxima da TOK STOK...e existe outra na barão de studart, bem próximo da minha casa...eu saí de lá as 21:30...acho que os colegas ficaram até as 22:30, ou mais, porque depois foram para o TÁ BUNITO onde rolou a festa de lançamento do segundo encontro das associacões de off-road do ceará...eu não fui, pois sai com minha esposa, e o Sandro com a Luana, para uma casa de shows... SANTORINI...e cheguei agora à pouco 05:30 em casa...com uma puta ressaca (tomei 3 cervejas long nec...)....
Murillus
30/11/2008, 15:09
Pessoal,
Vamos comecar a pensar nos nossos eventos de 2009 pois haja feriado neste proximo ano... bom pra passeio grandes...
Calendário dos feriados de 2009
01/01/09 - quinta-feira - Confraternização Universal
24/02/09 - terça-feira - Carnaval
10/04/09 - sexta-feira - Paixão de Cristo
21/04/09 - terça-feira - Tiradentes
01/05/09 - sexta-feira - Dia do Trabalho
11/06/09 - quinta-feira - Corpus Christi
07/09/09 - segunda-feira - Independência do Brasil
12/10/09 - segunda-feira - Nossa Sr.a Aparecida - Padroeira do Brasil
02/11/09 - segunda-feira - Finados
15/11/09 - domingo - Proclamação da República
25/12/09 - sexta-feira - Natal
01/01/10 - sexta-feira - Confraternização Universal
Postem as Sugestoes ???
canoa... guaramiranga... viçosa... quixada... flexeiras/mundau... uruau... jeri...
galinhos... natal... pipa...
luis correia... parnaiba...
[]s
JEFFCATUNDA
30/11/2008, 16:58
Pessoal,
Vamos comecar a pensar nos nossos eventos de 2009 pois haja feriado neste proximo ano... bom pra passeio grandes...
Calendário dos feriados de 2009
01/01/09 - quinta-feira - Confraternização Universal
24/02/09 - terça-feira - Carnaval
10/04/09 - sexta-feira - Paixão de Cristo
21/04/09 - terça-feira - Tiradentes
01/05/09 - sexta-feira - Dia do Trabalho
11/06/09 - quinta-feira - Corpus Christi
07/09/09 - segunda-feira - Independência do Brasil
12/10/09 - segunda-feira - Nossa Sr.a Aparecida - Padroeira do Brasil
02/11/09 - segunda-feira - Finados
15/11/09 - domingo - Proclamação da República
25/12/09 - sexta-feira - Natal
01/01/10 - sexta-feira - Confraternização Universal
Postem as Sugestoes ???
canoa... guaramiranga... viçosa... quixada... flexeiras/mundau... uruau... jeri...
galinhos... natal... pipa...
luis correia... parnaiba...
[]s
Realmente, temos que começar a pensar no calendário do ano que chega...os passeios até que já estão meio acertados, são os já tradicionais do nosso grupo...Jeri...Canoa....Guaramiranga... e a novidade do sertão (para fugir um pouco do litoral)...Só falta marcar as datas...
Agora...dependendo das conversas, Luiz Correia até que pegava bem...
Murillus
01/12/2008, 15:34
Pessoal,
Decidimos na reuniao do picanharia na sexta-feira:
1) juntar o maior numero possivel de doacoes ate o dia do encontro 6 e 7 de dez...
2) fazer comisas do "equipe rapaziada 4x4" para usar no evento e outros momentos... vai ser uma camisa a preco de custo de um tecido melhor tipo polo...
3) quem for competir tem ate 4ª-feira para entregar uma cesta basica no valor de 50 reais a mycar...
4) no dia do evento nao sera cobrado nada... o evento é de graça...
5) o que levar pro dia do evento: mesas, cadeiras, churrasqueira, bebidas, comidas, disposicao e maquina fotografica... vai ser tipo um churrasco...
6) patrocinios: banner, adesivos ou faixas... para afixar na tenda 5x5m que sera usada pela rapaziada... quem se interressar nisso pode ligar pro andrezin...
7) quem pode ir ao evento: todo mundo !
andreluna
01/12/2008, 15:46
Pessoal,
Acho que devemos nos preocupar em 1º lugar com o II Encontro dos Clubes Offroads, que já está "em cima"!!!
Os passeios do próximo ano, vamos deixar pro próximo ano!!!!!! Se não vamos passar vergonha no evento de sábado próximo...
NO DIA DO EVENTO VAMOS ARRECADAR DE CADA UM, UM VALOR EM DINHEIRO PARA SER COMPRADO DE ALIMENTOS PARA DOAÇÃO!! SERÁ COMO O INGRESSO PARA UTILIZAR O ESPAÇO...
aBç.
JEFFCATUNDA
02/12/2008, 17:41
Pessoal...já faz um tempão do passeio de jeri e ninguem postou nada de fotos ou filmes..........
cadê o pessoal da produção?????????
tdiogenes
03/12/2008, 13:27
Já foi definido como vai ser? Já está em cima!
Pessoal,
Acho que devemos nos preocupar em 1º lugar com o II Encontro dos Clubes Offroads, que já está "em cima"!!!
Os passeios do próximo ano, vamos deixar pro próximo ano!!!!!! Se não vamos passar vergonha no evento de sábado próximo...
NO DIA DO EVENTO VAMOS ARRECADAR DE CADA UM, UM VALOR EM DINHEIRO PARA SER COMPRADO DE ALIMENTOS PARA DOAÇÃO!! SERÁ COMO O INGRESSO PARA UTILIZAR O ESPAÇO...
aBç.
Murillus
03/12/2008, 15:52
Já foi definido como vai ser? Já está em cima!
tera uma barraca para cada clube offroad inclusive uma da rapaziada...
levar o que for consumir... agua, bebidas, carne por churrasco, gelo e etc...etc...etc...
levar tb cadeiras e mesas e facas e garfos e copos...
nada sera vendido no local... o evento é filantropico... o fagulha ira das apoio estendendo os horarios de almoco e jantar...
vamos fazer uma faixa pra por na barraca...
estamos fazendo camisas (boas) pra uniformisar a rapaziada... com andrezin...
precisamos arrecadar alimentos... muitos alimentos... movimentem-se...
[]s
>>> eu tb to levando 01 saco de carvao...
brandtoffroad
03/12/2008, 15:58
tera uma barraca para cada clube offroad inclusive uma da rapaziada...
levar o que for consumir... agua, bebidas, carne por churrasco, etc...etc...etc...
levar cadeiras e mesas e facas e garfos e copos...
vamos fazer uma faixa pra por na barraca... com andrezin...
estamos fazendo camisas (boas) pra uniformisar a rapaziada... com andrezin...
>>> eu tb to levando 01 saco de carvao...
[]s
Fala Murillus.
Eu queria uma camisa avulsa! Se der pra fazer me avisem que dou um jeito de pagar!
ABS
JEFFCATUNDA
03/12/2008, 22:12
O Andrezinnm está mandando confeccionar algumas camisas...São as camisas oficiais do Grupo RAPAZIADA.
Camisas POLO da cor cinza, com o logotipo do RAPAZIADA 4X4 costurado no peito esquerdo e com a testeira do grupo bordado nas costas, na altura dos ombros...
Custam R$: 40,00 reais, cada.
Não é uma camisa para um evento específico, mas para todas as reuniões e eventos como este que está para acontecer, em que precisamos nos identificar no meio dos demais grupos.
Os colegas que tiverem interesse em adquirir o uniforme, por favor entrem em contato com o Andrezinnm.......
Grato!:concordo:
Daniel08
04/12/2008, 01:37
Pessoal...já faz um tempão do passeio de jeri e ninguem postou nada de fotos ou filmes..........
cadê o pessoal da produção?????????
Pois é..
Tava até me perguntando se já não tinham postado, e passei batido sem ver, as fotos/videos.
Tava curioso pra ver, quem tiver, ficaria grato com o post.
Talvez dê uma passada pelo evento de Sábado/Domingo, abraço Rapaziada.
thomazmaia
04/12/2008, 08:34
Acho mais fácil de conseguir as fotos nos orkuts do pessoal... Andei dando uma olhada e ja vi uns 3 perfis com fotos do passeio...
danielmedeiros
04/12/2008, 10:54
seria bom se juntassem todas em um flick desses da vida ai e os videos no youtube, sugiro uma pessoa nomeada pra fazer essa tarefa, arrecadar fotos e videos de todos e juntar em um canto só
Murillus
04/12/2008, 15:55
seria bom se juntassem todas em um flick desses da vida ai e os videos no youtube
por isso é presiso logo fazer um site do grupo...
e se eu nao me engano o host ja é nosso... pos o viriato havia reservado...
[]s
JEFFCATUNDA
04/12/2008, 16:05
[]s
Murilo. acho que a pessoa indicada para isso é você mesmo.........Vc é entendido no assunto não é???.........(sem pagadinhas..heheh)
Bem como sei que vc já tem um grande acervo de fotos e imagens do grupo.........
andreluna
04/12/2008, 16:26
O Andrezinnm está mandando confeccionar algumas camisas...São as camisas oficiais do Grupo RAPAZIADA.
Camisas POLO da cor cinza, com o logotipo do RAPAZIADA 4X4 costurado no peito esquerdo e com a testeira do grupo bordado nas costas, na altura dos ombros...
Custam R$: 40,00 reais, cada.
Não é uma camisa para um evento específico, mas para todas as reuniões e eventos como este que está para acontecer, em que precisamos nos identificar no meio dos demais grupos.
Os colegas que tiverem interesse em adquirir o uniforme, por favor entrem em contato com o Andrezinnm.......
Grato!:concordo:
O valor da Blusa é R$ 35,00 !!!
Já fechei o pedido, e vou receber amanhã no fim da tarde!!!!
Qualquer coisa é só me ligar: 8717-2202
aBç.
JEFFCATUNDA
05/12/2008, 01:35
[]s
NOSSO COLEGA GUSTAVO MANDOU NOTÍCIAS.....
"e aí grande Jeff, finalmente está assumindo essa budega, né?
É isso aí, arregaçar as mangas e fazer o grupo andar.
Em Janeiro estarei aí pra gente colocar o papo em dia.
Com relação ao site, nem a pau que eu entro lá de novo. O que fizeram comigo foi muita sacanagem e o pior é que não me permitiram nem me defender publicamente. Imagina vc, sendo expulso de um lugar público, amordaçado, amarrado e com uma faixa escrita "baderneiro" e com todo mundo vendo? Pois é assim que me sinto.
mas eu não quero que acabem com o grupo no site, porque como vc mesmo disse lá é que as pessoas nos encontram, lá é que surgem novos integrantes. queria que tívéssemos a oportunidade de nos encontrar em dois sites. imagina no dia em que resolverem tirar nosso tópico de lá? Eles tem esse direito e se resolverem a gente não pode fazer nada. enquanto que numa página nossa, os amigos poderão colocar banner de propaganda lá, além de possíveis propagandas pagas tbm. O orkut eu não acesso e aquele link do yahoo é muito chato. Já tentei postar lá mas é muito complicado.
olha esse link aí. Deve ser muito fácil de fazer. É só acrescentar um mini fórum pra galera poder marcar as coisas...
http://www.jeepclubedegaranhuns.com.br/ (http://www.jeepclubedegaranhuns.com.br/)
Leve isso pro pessoal, não deve ser tão difícil.
E lembre-se: não quero desmerecer o forum, lá tem tudo que a gente precisa pra nos informarmos a respeito de nossas viaturas, além do nosso ponto de encontro. Quero que tenhamos duas opções e também um site oficial do nosso grupo.
é isso aí, já tô sabendo que no ano que vem tu vai estar fazendo a 2006 de troller zero!!! Quero só ver!!
Grande abraço meu amigo velho.""
JEFFCATUNDA
05/12/2008, 01:41
[]s
Murilo.
O Gustavo também acha que devemos brir um site nosso, vcs sabem que eu já não tenho esta vontade por conta das dificuldades de mantê-lo atualizado e acho também que isso termina por nos isolar dos demais companheiros que não participam do grupo...
Mas como um segundo plano, nada contra.....mas realmente...enquanto nos suportarem por aqui TÁ BOM DEMAIS!!!!!!!!
Murillus
05/12/2008, 15:47
Murilo.
O Gustavo também acha que devemos brir um site nosso, vcs sabem que eu já não tenho esta vontade por conta das dificuldades de mantê-lo atualizado e acho também que isso termina por nos isolar dos demais companheiros que não participam do grupo...
Mas como um segundo plano, nada contra.....mas realmente...enquanto nos suportarem por aqui TÁ BOM DEMAIS!!!!!!!!
a ideia do site nao exclui o forum... pelo contrario....
la teria um link pro forum...
o site serve pra organização... tipo passeio tal é assim... e todas as info ficam bem visiveis...
fora isso de organizacao, ficamos mais conhecidos mundo afora...
acho a ideia legal mas acho que nao sou webdesign pra me responsabilizar por isso... posso sim ajudar...
[]s
JEFFCATUNDA
05/12/2008, 17:27
a ideia do site nao exclui o forum... pelo contrario....
la teria um link pro forum...
o site serve pra organização... tipo passeio tal é assim... e todas as info ficam bem visiveis...
fora isso de organizacao, ficamos mais conhecidos mundo afora...
acho a ideia legal mas acho que nao sou webdesign pra me responsabilizar por isso... posso sim ajudar...
[]s
MURILO.
Eu sei que temos grandes webdsigners em nosso grupo....LEONARDO, OSVALDO, THIAGO VARELLA, ECT...
A questão é....tem que ter interesse de desenvolver a coisa.......
leonardodond
06/12/2008, 03:12
Hahahahaha grandes webdesigners é??? Rapaz, se tu soubesse que eu não consigo nem combinar a porra de uma camisa com uma gravata, tu ia imaginar como ficaria o nosso site caso eu fizesse? rsrsrs... :mrgreen:
Para facilitar, so ia ter duas cores, LAMA e AREIA!
Abraço!
JEFFCATUNDA
08/12/2008, 00:35
Hahahahaha grandes webdesigners é??? Rapaz, se tu soubesse que eu não consigo nem combinar a porra de uma camisa com uma gravata, tu ia imaginar como ficaria o nosso site caso eu fizesse? rsrsrs... :mrgreen:
Para facilitar, so ia ter duas cores, LAMA e AREIA!
Abraço!
Realmente, como vc já comentou, camisa branca com gravata rosa é o fim colega....KKKKKKkkkkkKkkkkkkkkkkk...........
já uma camisa areia com uma gravata lama fica show....hhehehehehhhehhhhhhhe
danielmedeiros
08/12/2008, 10:07
E ai quem fez melhor tempo "Feroz" ou Rômulo?
Como terminou a competição?
Murillus
08/12/2008, 14:55
E ai quem fez melhor tempo "Feroz" ou Rômulo?
Como terminou a competição?
forca livre gasolina:
1º romulo valentim
2º ???
3º ricardo valentim
4º feroz
ps: o feroz pegou fogo no fim da prova... uma pena pois tava apostando nele pra ver o podium so do rapaziada...
forca livre diesel
1º ???
2º marcelo mycar
3º ???
quadriciclos
1º ???
2º ???
3º ???
mulheres
1ª (e unica) daniele
Gaiola
1º ???
2º ???
3º ???
bugre
1º ???
2º ???
3º ???
Gincana
1º ???
2º ???
3º ???
nao sei os nomes todos...
Gostaria de parabenizar a todos que correram pois, depois que dei uma volta na pista, vi que nao era tao facil nao...
[]s
andreluna
08/12/2008, 16:41
forca livre gasolina:
1º romulo valentim
2º ???
3º ricardo valentim
4º feroz
ps: o feroz pegou fogo no fim da prova... uma pena pois tava apostando nele pra ver o podium so do rapaziada...
forca livre diesel
1º Harnoldo Júnior
2º marcelo mycar
3º Fernando Paraíso
6º Andrezinho Techprint
quadriciclos
1º Harnoldo Júnior
2º ???
3º Tom Rosa
mulheres
1ª (e unica) daniele
Gaiola
1º ???
2º ???
3º ???
bugre
1º ???
2º ???
3º ???
Gincana
1º ???
2º ???
3º ???
nao sei os nomes todos...
Gostaria de parabenizar a todos que correram pois, depois que dei uma volta na pista, vi que nao era tao facil nao...
[]s
Quanto mais carro passava na pista, pior ficavam os buracos!!!!!
SÓ QUERIA RESSALTAR QUE NÃO ARRECADAMOS NADA EM ALIMENTOS!!!!
É NESSAS HORAS QUE EU ME PERGUNTO.... K D O PESSOAL DO RAPAZIADA 4X4 ????
Pra não ficar muito fêio pro nosso grupo, eu estou levando na Mycar 40 kgs de arroz.
Alguem cronometrou o meu tempo no Sabado à Noite?????
Acho que eu quebrei um record!!!......
.... O de mais demorado (kkkkkkk)
Ai Pompeu, com quem ficou o garrafão de agua???
abraços.
LucianoSM
08/12/2008, 17:19
Boa Tarde a todos, a um ano atras "parcitipei" do forum afim de saber como me livrar da minha "chaleira" L200 04 Automatica, segui alguns conselhos e VENDI, apos 1 ano com a bebe recem nascida e ja "durinha" decidi comprar outro 4x4, achei entao uma Pajero Full2002 DID, 1 semana com carro, tudo por enquanto as mil maravilhas, so falta testar na areia, entao quando tiver algum passeio LIGHT favor avisar que marcarei presença.
Abraços a Todos
Há todos do Rapaziada que se fizeram presente, valeu por terem feito desse evento mais um encontro de sucesso, amizade, companheirismo e diversão, parabéns tambem, aos que competiram e representaram muito bem o grupo (Andrezim, Andre Luiz, Feroz e Romulo Valentim).
Abraços e até o proximo.
Ai Pompeu, com quem ficou o garrafão de agua???
abraços.
Artur,
Primeiramente obrigado por ter levado aquele garrafão com água, quebrou o galho de muita gente.
Como não poderia ir no domingo, deixei seu garrafão com o Andrezim, que iria deixar a sua disposição na Techprint. (ele vai é usar, tá faltando lá kkkkkkkkkkkk)
Se voce tiver alguma dificuldade de pegar com ele, me ligue ou poste alguma mensagem q eu peço para o motoqueiro deixar em sua casa.
Há, voce ja tá contratado como dançarino oficial do Rapaziada, pense num "pé de valsa". rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Pra não ficar muito fêio pro nosso grupo, eu estou levando na Mycar 40 kgs de arroz.[/QUOTE]
Andrezim,
Voce tem toda razão, brincamos, nos divertimos e esquecemos do essencial nesse evento, que era arrecadar alimentos para doação aos mais necessitados.
Realmente foi uma falha de todos nós, portanto, como temos até 6ª feira para fazer a entrega dos alimentos arrecadados, sugiro, com sua autorização claro, que quem puder e quiser ajudar com a doação dos alimentos, comprasse (sem quantidade ou cota estipulada, o que puder) e deixasse na sua empresa (Techprint Informatica, na Pontes Vieira).
O que vc acha? Pode ser?
andreluna
08/12/2008, 18:53
PESSOAL,
QUERIA QUE VCS SE SENSIBILIZASSEM COM AS COMUNIDADES CARENTES QUE ESTÃO INSCRITAS PARA RECEBER OS ALIMENTOS ARRECADADOS, E COLABORASSEM COM ALGUMA QUANTIDADE... ARROZ, FEIJÃO, FARINHA DE MILHO, QUALQUER QUE SEJA A QUANTIDADE SERÁ BEM VINDA!!!!
QUEM PUDER DEIXAR NA TECHPRINT: AV. PONTES VIEIRA, 1465, 1º ANDAR. (EM CIMA DA PADARIA ART PÃO, EM FRENTE AO MERCADINHOS SÃO LUIZ)
FALEI COM O PESSOAL DA ORGANIZAÇÃO, E ELES DISSERAM QUE PODEMOS ENTREGAR ATÉ A SEXTA-FEIRA 12/12/08.
QUEM COLABORAR, PODERÁ ACOMPANHAR A ENTREGA NA COMUNIDADE ESCOLHIDA!
"VAMOS FAZER FELIZ, QUEM PRECISA DE COMIDA".
aBç a todos!!!
andreluna
08/12/2008, 19:07
Como sempre, nós fomos o grupo mais animado, do evento!!
Desde a festa de abertura (Briefing) até o último dia do Indoor, nós marcamos presença com a maior quantidade de pessoas do mesmo grupo, e sempre somos os últimos a sair!! hehehehe....
Queria agradecer a quem se fez presente, e principalmente aos participantes do evento:
- Feroz (que foi "gerreiro" até o final, mesmo com as dificuldades apresentadas com o seu carro)
- Rômulo Valentim (por ter representado o Rapaziada 4x4 no mais alto lugar do Pódium e por ter arrancado o adesivo da L200 daquele "louco") kkkkk...
- André Luiz (por ter tido coragem de competir comigo) kkkkkkkkkkk....
- Murilo (por ter ficado com medo, e só participar da Gincana)
- Ivan (por ter participado da Gincana)
- Pompeu e Artur (os dançarinos do Rapaziada 4x4)
Enfim, a todos que lá estavam; pois cada um colaborou para o engrandecimento da festa!!!!
Obs: Essas fotos, é só uma "amostra" de como foi a festa!!! :dance:
01) a nossa tenda;
02) a nossa tenda eletrônica;
03) a competição do maior bucho. kkkkkkkkkkkkkk.... (Procura-se o cabra do bucho da direita, ele ganhou um aparelho de abdominal)
andreluna
08/12/2008, 19:18
Pé-de-Valsa é tu Pompeu, que dançou até com as latas de cervejas!!! hehehehe....
Não sei o que foi melhor: o churrasco no Indoor, ou a festa 20 e Poucos Anos!?
1) a "Pista de dança" da nossa Tenda, no Indoor;
2) os Graduados do Rapaziada 4x4, na entrada da Festa 20 e Poucos Anos;
3) Pompeu Costa dançando com uma loirinha suada; kkkkkkkkkk...
4) a visão da nossa mesa (front stage) na festa (no telão o Marcelo Bonfá, baterista da Legião Urbana);
5) o Nasi (vocalista do IRA) vêio pedir pra tirar uma foto com o pessoal do Rapziada 4x4.
aBç.
Daniel08
08/12/2008, 21:12
Ae Rapaziada, tão de parabéns, até com o pneu desembeiçado num pára.
Hehehehehe.
Tirei umas fotos se quiserem que post só falar.
Abraços.
;)
JEFFCATUNDA
09/12/2008, 01:21
Pessoal.:concordo:
Acho que o espirito natalino tem nos unido bem mais nestes ultimos dias.
Realmente, o tempo muito curto para a organização de nossas ações de solidariedade nos fez contribuir com pouco nesta ultima campanha...mas certamente podemos sim colaborar com mais. Afinal, se não somos afortunados com as riquezas materiais, bem dotados somos do sentimento de solidariedade e amor ao próximo. Isso é o que nos une; uma grande familia, que como toda familia tem lá seus problemas... mas são ligados pelo respeito ao próximo e a natureza...
Uma das maiores contribuições que podemos dar a humanidade é, sem duvida alguma, o exemplo.
Que isso jamais mude, pois certamente quem hoje anda em nossas trilhas, sabe do que estamos falando...Um grupo familiar.
Sinceramente, obrigado a cada um de vocês que me (nos) proporcionaram grandes momentos de alegria...
Jamais vou esquecer de uma coisa que o Gustavo me falou em um de nossos primeiros passeios. Ele disse:
" Jeff, se você pudesse se ver agora, veria um cara com um sorriso de uma orelha à outra orelha""...
E era a mais pura verdade...Isso tudo pode parecer uma grande besteira, mas não é assim tão fácil encontrar novos prazeres e fazer novos amigos aos 47 anos...principalmente com pessoas mais jóvens, mas com espiritos muito maduros...
Grandes colegas, vocês certamente foram o meu melhor presente de 2007...e espero sim, que isso tudo dure por um bom tempo, muito tempo...
E se alguma vez fui muito chato com algum de vocês, por favor. me perdoem, tenho muito apreço por todos vocês....
Grande abraço a todos.
Antecipo às boas festas, e o próximo e prospero ano novo...
Já está na hora de marcar o nosso encontro de final de ano...se não der para ser na casa da avó do Pompeu, podemos marcar em uma churrascaria de rodizio...assim a trabalheira diminui e a gente conversa mais...
SAUDAÇÕES.
JEFF.
LucianoSM
09/12/2008, 12:48
Boa Tarde pessoal
Com a pajero full, fazer um passeio ali entre Beach Park e Iguape, devo usar +/- quantas libras? 13?
Pajero "aguenta" agua ate +/- onde?
Abraços
Luciano Mattos
Pra não ficar muito fêio pro nosso grupo, eu estou levando na Mycar 40 kgs de arroz.
Andrezim,
Voce tem toda razão, brincamos, nos divertimos e esquecemos do essencial nesse evento, que era arrecadar alimentos para doação aos mais necessitados.
Realmente foi uma falha de todos nós, portanto, como temos até 6ª feira para fazer a entrega dos alimentos arrecadados, sugiro, com sua autorização claro, que quem puder e quiser ajudar com a doação dos alimentos, comprasse (sem quantidade ou cota estipulada, o que puder) e deixasse na sua empresa (Techprint Informatica, na Pontes Vieira).
O que vc acha? Pode ser?
É isso ai Andrezin, Pompeu.
Estarei cortando o meu cabelo lá no hiper Bom-preço e aproveito levarei a minha contribuição lá na Techprint.
Pompeu valeu pelo elogios do "pé de valsa", já melhorei por que antigamente eu era conhecido com o"pé de vento" kkkkkkk.
Um abraço.
IGORFROTA
09/12/2008, 15:59
Boa Tarde pessoal
Com a pajero full, fazer um passeio ali entre Beach Park e Iguape, devo usar +/- quantas libras? 13?
Pajero "aguenta" agua ate +/- onde?
Abraços
Luciano Mattos
Coloca 15 na frente e 13 atras pra andar tranquilo e não forçar o motor.
Lembre-se que no asfalto vai precisar andar em baixa velocidade e evitar fazer curvas fechadas acima de 40 km/h
Com relação a agua, eu não arriscaria passar em locais acima de meia roda.
Lembre-se de sempre descer do carro e atravessar a pé o local antes de entrar com o carro.
Passar devagar para evitar ondas e com o motor cheio também é aconselhável.
Evite arriscar-se se estiver desacompanhado.
Muita cautela perto dos banhistas e sempre ande com os farois acesos.
Não esqueça de verificar a tábua das marés antes de curtir a praia.
Murillus
09/12/2008, 16:08
Primeiramente obrigado por ter levado aquele garrafão com água, quebrou o galho de muita gente.
Como não poderia ir no domingo, deixei seu garrafão com o Andrezim, que iria deixar a sua disposição na Techprint. (ele vai é usar, tá faltando lá kkkkkkkkkkkk)
Artur,
Eu fiquei com o garrafao de sabado pra domingo... enchi com agua de novo e levei no domingo... as 9hs da madrugada ja estava suando embaixo daquela tenda... realmente valeu pelo emprestimo... mas como sai muito cedo deixei o bichinho... e nao sei com quem ficou o garrafao...
[]s
Murillus
09/12/2008, 16:15
Como sempre, nós fomos o grupo mais animado, do evento!!
pra variar.....
- Murilo (por ter ficado com medo, e só participar da Gincana)
medo nao foi bem isso... tava era penoso... ou seja, com pena do meu bolso...
mas, mesmo de ressaca, participei da gincana... pois senao nao tinha ninguem do rapaziada nela... ne dorminhocos...
e apartir dela eu odiiiooo coca light e diet...
[]s
Murillus
09/12/2008, 16:33
por ter arrancado o adesivo da L200 daquele "louco"... kkkkk...
Agora falando serissimo....
Gente, que usa os adesivos do grupo tem a responsabilidade de nao fazer nenhuma merda...
o "pesadelo branco" foi infelizmente o 1º membro do rapaziada 4x4 expulso por nao respeitar as boas praticas de convivio social...
sem entrar muito em detalhes, mas a estoria foi que o cara do "pesadelo branco" entrou na pista de corrida (indoor) na contramao durante uma prova e graças a deus atolou... senao ia ser uma batida de frente... depois disso ainda fez outras coisitas mais que nao vale a pena nem citar aqui...
o Romulo Valentim tomou as dores do grupo e retirou os adesivos do carro o "pesadelo branco" expulsando-o...
o que significa ser expulso por nao respeitar as boas praticas de convivio social?
ele pode andar conosco... entrar nos passeios... etc etc etc... mas nao pode mais usar mais a nossa logo e nem se beneficiar de qualquer coisa do grupo em si...
ou seja, é bem-vindo mas nao é do rapaziada 4x4... é somente um dos amigos do nosso grupo...
pena ter acontecido isso, mas que sirva de alerta... foi inclusive pedido formalmente desculpas a organizacao do evento pelo ocorrido em nome do nosso grupo...
[]s
Murillus
09/12/2008, 16:40
depois da tormenta... a bonanza...
:dance:muito feliz por ver mais um dos nossos bons filhos de volta a casa... :dance:
:dance:seje novamente bem vindo grande Igor... :dance:
[]s
JEFFCATUNDA
09/12/2008, 17:54
iguinho Voltou?????????
seja Bem Vindo Colega!!!!!!!
LucianoSM
09/12/2008, 18:50
Coloca 15 na frente e 13 atras pra andar tranquilo e não forçar o motor.
Lembre-se que no asfalto vai precisar andar em baixa velocidade e evitar fazer curvas fechadas acima de 40 km/h
Com relação a agua, eu não arriscaria passar em locais acima de meia roda.
Lembre-se de sempre descer do carro e atravessar a pé o local antes de entrar com o carro.
Passar devagar para evitar ondas e com o motor cheio também é aconselhável.
Evite arriscar-se se estiver desacompanhado.
Muita cautela perto dos banhistas e sempre ande com os farois acesos.
Não esqueça de verificar a tábua das marés antes de curtir a praia.
Obrigado pela ajuda Igor, so uma duvida, o porque evitar curvas com pneu baixo no asfalto? Quais os riscos?
Onde eu vejo a tabua das mares? para saber se ela vai estar baixa esse FDS :D
Obrigado mais uma vez
Obrigado pela ajuda Igor, so uma duvida, o porque evitar curvas com pneu baixo no asfalto? Quais os riscos?
Onde eu vejo a tabua das mares? para saber se ela vai estar baixa esse FDS :D
Obrigado mais uma vez
Pneus com pouca pressao quando em asfalto e em curvas, correm o risco de destalonar (sair do aro) e causar acidentes. Por isso, manere na velocidade e procure logo um posto quando sair para o asfalto.
Tabuas da mares:
http://www.mar.mil.br/dhn/chm/tabuas/30340Dez2008.htm
Para este fim de semana
SAB 13/12/08 04:53 2.8
10:56 0.3
17:04 3.1
23:28 0.1
DOM 14/12/08 05:47 2.8
11:45 0.4
17:54 3.1
Ou seja, no sabado o horario da mare baixa e' as 10:56hs e as 23:28hs. No domingo e' as 11:45hs.
Galerinha, infelizmente to meio longe dos passeios e encontros pois a mudanca da casa ta exigindo muito tempo e $$, mas logo logo estarei perturbando voces todos!
Daniel08
09/12/2008, 19:55
(Edit) Fui postar as fotos mas deram erro, dps postarei.
http://img228.imageshack.us/my.php?image=dia6dezembro2008020re7.jpg
http://img216.imageshack.us/my.php?image=dia6dezembro2008021editlc0.jpg
http://img216.imageshack.us/my.php?image=dia6dezembro2008026gy4.jpg
http://img231.imageshack.us/my.php?image=dia6dezembro2008027editkd1.jpg
http://img227.imageshack.us/my.php?image=dia6dezembro2008033tx6.jpg
http://img218.imageshack.us/my.php?image=dia6dezembro2008034hm6.jpg
http://img222.imageshack.us/my.php?image=dia6dezembro2008039go5.jpg
http://img150.imageshack.us/my.php?image=dia6dezembro2008037cc1.jpg
http://img218.imageshack.us/my.php?image=dia6dezembro2008038iq4.jpg
http://img231.imageshack.us/my.php?image=dia6dezembro2008041va8.jpg
Agora falando serissimo....
Gente, que usa os adesivos do grupo tem a responsabilidade de nao fazer nenhuma merda...
o "pesadelo branco" foi infelizmente o 1º membro do rapaziada 4x4 expulso por nao respeitar as boas praticas de convivio social...
sem entrar muito em detalhes, mas a estoria foi que o cara do "pesadelo branco" entrou na pista de corrida (indoor) na contramao durante uma prova e graças a deus atolou... senao ia ser uma batida de frente... depois disso ainda fez outras coisitas mais que nao vale a pena nem citar aqui...
o Romulo Valentim tomou as dores do grupo e retirou os adesivos do carro o "pesadelo branco" expulsando-o...
o que significa ser expulso por nao respeitar as boas praticas de convivio social?
ele pode andar conosco... entrar nos passeios... etc etc etc... mas nao pode mais usar mais a nossa logo e nem se beneficiar de qualquer coisa do grupo em si...
ou seja, é bem-vindo mas nao é do rapaziada 4x4... é somente um dos amigos do nosso grupo...
pena ter acontecido isso, mas que sirva de alerta... foi inclusive pedido formalmente desculpas a organizacao do evento pelo ocorrido em nome do nosso grupo...
[]s
Poxa murilo, acredito q o fato de eu ter cometido um erro nao me coloca em uma situacao tao desprezada, ate pelo fato q todos estao sujeitos a erros, ainda mais com a ajuda de muita cerveja (desculpa se vc nunca cometeu erros na vida). No domingo nao vi tando alarde como vc esta fazendo, pelo contrario, brincadeiras de todos, mais infelizmente nao tenho como me desculpar pelo erro, o q posso fazer é fazer o q fiz, q foi pedir desculpas após o porre e EU tirar o adesivo em respeito a um pedido do Andrezinho, do qual tenho muito apresso. E lembrando, acredito q a decisao de eu nao pertencer ao grupo e ser apenas um convidado, depende de todos e nao somente a você... abracos e sonhe com o pesadelo branco. rs
Sergio Botelho
wilsonjr
10/12/2008, 00:06
DESCULPE AI GENTE, MAS MAGO NÃO ERA AQUELE CARA CEGUINHO, QUE TINHA DIFICULDADE DE ENXERGA E QUE QUANDO DIRIGIA ENTRAVA ATE NA CONTRAMÃO.:parede: RRRRSSSS
kkkkkkkkkkkkkkk. é esse mesmo, agora sabem de onde vem meu apelido
DESCULPE AI GENTE, MAS MAGO NÃO ERA AQUELE CARA CEGUINHO, QUE TINHA DIFICULDADE DE ENXERGA E QUE QUANDO DIRIGIA ENTRAVA ATE NA CONTRAMÃO.:parede: RRRRSSSS
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk!!!!!
JEFFCATUNDA
10/12/2008, 10:20
COLEGAS.
A pedido da direção do grupo, estou organizando a compra dos donativos a serem entregues nesta sexta-feira para a organização do II encontro OFF ROAD.
Para facilitar optamos pela compra de cereais, arroz e feijão, no mercado atacadista da General Sampaio...
Efetuarei a compra nesta quinta-feira e estou instituindo o valor de contribuição em R$: 30,00 reais por pessoa, e gostaria de receber dos colegas este valor até, no máximo, sexta-feira.
Como existe urgência em adquirir estes alimentos, vou antecipar a compra dos mesmos, ficando bem clara a necessidade do reembolso em meu nome.
RELAÇÃO DOS COLEGAS.
(CASO SEU NOME NÃO ESTEJA NA LISTA E VC DESEJA CONTRIBUIR, POR FAVOR ADICIONE-O).
MURILO.
JEFF.
THEMOTEO.
IVAN.
LEONARDO.
ARTUR.
ANDREZINNM.
POMPEU.
FABIO SABOIA.
THIAGO DIÓGENES.
THIAGO VARELA.
OSVALDO.
IGOR.
FABIO BOY.
DANIEL.
DANIEL MEDEIROS.
THOMAZ.
MATHEUS.
ROGÉRIO MACHIM.
DENNYS.
SANDRO...
Esta arrecadação se faz necessária por conta do nosso compromisso com a organização do evento, para que o custeio da festa não saia mais caro do que a quantidade de alimentos arrecadada.
Está em jogo não só a capacidade de doação dos colegas dos diversos grupos, mas sim, de todas as comunidades OFF-ROAD de Fortaleza, bem como o nosso compromisso com a natureza e com o bem estar dos menos favorecidos.
Saudações.
Jefferson Lemos Catunda.
COLEGAS.
A pedido da direção do grupo, estou organizando a compra dos donativos a serem entregues nesta sexta-feira para a organização do II encontro OFF ROAD.
Para facilitar optamos pela compra de cereais, arroz e feijão, no mercado atacadista da General Sampaio...
Efetuarei a compra nesta quinta-feira e estou instituindo o valor de contribuição em R$: 30,00 reais por pessoa, e gostaria de receber dos colegas este valor até, no máximo, sexta-feira.
Como existe urgência em adquirir estes alimentos, vou antecipar a compra dos mesmos, ficando bem clara a necessidade do reembolso em meu nome.
RELAÇÃO DOS COLEGAS.
(CASO SEU NOME NÃO ESTEJA NA LISTA E VC DESEJA CONTRIBUIR, POR FAVOR ADICIONE-O).
MURILO.
JEFF.
THEMOTEO.
IVAN.
LEONARDO.
ARTUR.
ANDREZINNM.
POMPEU.
FABIO SABOIA.
THIAGO DIÓGENES.
THIAGO VARELA.
OSVALDO.
IGOR.
FABIO BOY.
DANIEL.
DANIEL MEDEIROS.
THOMAZ.
MATHEUS.
ROGÉRIO MACHIM.
DENNYS.
SANDRO...
Esta arrecadação se faz necessária por conta do nosso compromisso com a organização do evento, para que o custeio da festa não saia mais caro do que a quantidade de alimentos arrecadada.
Está em jogo não só a capacidade de doação dos colegas dos diversos grupos, mas sim, de todas as comunidades OFF-ROAD de Fortaleza, bem como o nosso compromisso com a natureza e com o bem estar dos menos favorecidos.
Saudações.
Jefferson Lemos Catunda.
Jefferson
Deixei ontem na Tech Print minha contribuição que acredito que tenha atendido a espectativa da cota por pessoa (10kg de arroz, 5kg de feijão, 15 pacotes de flocos de milho e 4kg de açucar), caso precise de complemento avise que enviarei imediatamente!
andreluna
10/12/2008, 12:15
Caro Murilo,
Acho que vc pegou PESADÍSSIMO com o Sergio "Pesadelo Branco", em falar de expulsão nesse Forum!!!
Esse não é o local apropriado para admissão nem expulsão de membros do nosso grupo, e sim nas Reuniões!
Vc sabe mais do que ninguém que quando estamos sob efeito de álcool acabamos fazendo coisas que jamais fariamos sóbrios, como no seu caso do Churrasco na Lagoa de Uruaú, que pois em risco não só a sua vida, como tb a de outros, e nem por isso vc foi exposto ao ridículo, como fez com o Sergio.
Não estou defendendo a atitude dele!!!!
Eu mesmo conversei com ele no domingo, após o acontecido, e pedí que ele retirasse o adesivo (pode até ser temporariamente) e alertei com relação aos perigos que ele causou; mas volto a dizer, não podemos fazer disso um ESPETÁCULO aberto ao público....
Lembre-se que um dos lemas do Rapaziada é AMIZADE, COMPANHEIRISMO,.... :concordo:
Abraço...
andreluna
10/12/2008, 12:25
colegas.
a Pedido Da Direção Do Grupo, Estou Organizando A Compra Dos Donativos A Serem Entregues Nesta Sexta-feira Para A Organização Do Ii Encontro Off Road.
para Facilitar Optamos Pela Compra De Cereais, Arroz E Feijão, No Mercado Atacadista Da General Sampaio...
efetuarei A Compra Nesta Quinta-feira E Estou Instituindo O Valor De Contribuição Em R$: 30,00 Reais Por Pessoa, E Gostaria De Receber Dos Colegas Este Valor Até, No Máximo, Sexta-feira.
como Existe Urgência Em Adquirir Estes Alimentos, Vou Antecipar A Compra Dos Mesmos, Ficando Bem Clara A Necessidade Do Reembolso Em Meu Nome.
relação Dos Colegas.
(caso Seu Nome Não Esteja Na Lista E Vc Deseja Contribuir, Por Favor Adicione-o).
murilo.
jeff.
themoteo.
andré Luiz.
feroz.
ivan.
leonardo.
artur.
andrezinnm. ok! deixou Alimentos
pompeu.
fabio Saboia.
thiago Diógenes.
thiago Varela.
osvaldo.
igor.
fabio Boy.
daniel08. ok! deixou Alimentos
daniel Medeiros.
thomaz.
matheus.
rogério Machim.
dennys. ok! deixou Alimentos
sandro...
esta Arrecadação Se Faz Necessária Por Conta Do Nosso Compromisso Com A Organização Do Evento, Para Que O Custeio Da Festa Não Saia Mais Caro Do Que A Quantidade De Alimentos Arrecadada.
está Em Jogo Não Só A Capacidade De Doação Dos Colegas Dos Diversos Grupos, Mas Sim, De Todas As Comunidades Off-road De Fortaleza, Bem Como O Nosso Compromisso Com A Natureza E Com O Bem Estar Dos Menos Favorecidos.
saudações.
jefferson Lemos Catunda.
Quem Achar Melhor Doar Alimentos, Pode Deixar Na Techprint Informática: Av Pontes Vieira, 1465, 1º Andar. (em Cima Da Padaria Art Pão, Em Frente Ao Mercadinhos São Luiz)
artur,
o Seu Garrafão De água Está Comigo!!!!
JEFFCATUNDA
10/12/2008, 12:41
ATUALIZANDO....
Colegas.
a Pedido Da Direção Do Grupo, Estou Organizando A Compra Dos Donativos A Serem Entregues Nesta Sexta-feira Para A Organização Do II Encontro Off Road.
para Facilitar Optamos Pela Compra De Cereais, Arroz E Feijão, No Mercado Atacadista Da General Sampaio...
efetuarei A Compra Nesta Quinta-feira E Estou Instituindo O Valor De Contribuição Em R$: 30,00 Reais Por Pessoa, E Gostaria De Receber Dos Colegas Este Valor Até, No Máximo, Sexta-feira.
como Existe Urgência Em Adquirir Estes Alimentos, Vou Antecipar A Compra Dos Mesmos, Ficando Bem Clara A Necessidade Do Reembolso Em Meu Nome.
relação Dos Colegas.
(caso Seu Nome Não Esteja Na Lista E Vc Deseja Contribuir, Por Favor Adicione-o).
murilo.
jeff. OK PG.
themoteo.
andré Luiz.
feroz.
ivan.
leonardo.
artur. OK. Deixou cesta básica.
pompeu.
fabio Saboia.
thiago Diógenes.
thiago Varela. OK PG.
osvaldo.
igor.
fabio Boy.
daniel Medeiros.
thomaz.
matheus.
rogério Machim.
sandro...
esta Arrecadação Se Faz Necessária Por Conta Do Nosso Compromisso Com A Organização Do Evento, Para Que O Custeio Da Festa Não Saia Mais Caro Do Que A Quantidade De Alimentos Arrecadada.
está Em Jogo Não Só A Capacidade De Doação Dos Colegas Dos Diversos Grupos, Mas Sim, De Todas As Comunidades Off-road De Fortaleza, Bem Como O Nosso Compromisso Com A Natureza E Com O Bem Estar Dos Menos Favorecidos.
Saudações.
Jefferson Lemos Catunda.
p.s:
Para facilitar o pagamento, quem desjar pode depositar direto em minha conta do BANCO DO BRASIL.
AG: 2812-6
CC: 8247-3
Daniel08
10/12/2008, 14:02
Boa Tarde Rapaziada!
Tou colocando os links de acesso a algumas das fotos que tirei,
vou logo avisando aqui que sou amador hein, mas taí só pra ter uma idéia do evento.
http://img216.imageshack.us/my.php?image=dia6dezembro2008020fv3.jpg (http://img216.imageshack.us/my.php?image=dia6dezembro2008020fv3.jpg)
http://img135.imageshack.us/my.php?image=dia6dezembro2008021editml2.jpg (http://img135.imageshack.us/my.php?image=dia6dezembro2008021editml2.jpg)
http://img68.imageshack.us/my.php?image=dia6dezembro2008026go1.jpg (http://img68.imageshack.us/my.php?image=dia6dezembro2008026go1.jpg)
http://img228.imageshack.us/my.php?image=dia6dezembro2008033go5.jpg (http://img228.imageshack.us/my.php?image=dia6dezembro2008033go5.jpg)
http://img234.imageshack.us/my.php?image=dia6dezembro2008027editzc6.jpg (http://img234.imageshack.us/my.php?image=dia6dezembro2008027editzc6.jpg)
http://img88.imageshack.us/my.php?image=dia6dezembro2008034av4.jpg (http://img88.imageshack.us/my.php?image=dia6dezembro2008034av4.jpg)
http://img218.imageshack.us/my.php?image=dia6dezembro2008039lq1.jpg (http://img218.imageshack.us/my.php?image=dia6dezembro2008039lq1.jpg)
http://img135.imageshack.us/my.php?image=dia6dezembro2008037lm4.jpg (http://img135.imageshack.us/my.php?image=dia6dezembro2008037lm4.jpg)
http://img231.imageshack.us/my.php?image=dia6dezembro2008041va8.jpg (http://img231.imageshack.us/my.php?image=dia6dezembro2008041va8.jpg)
http://img81.imageshack.us/my.php?image=dia6dezembro2008038um5.jpg (http://img81.imageshack.us/my.php?image=dia6dezembro2008038um5.jpg)
http://img88.imageshack.us/my.php?image=dia6dezembro2008076editbd5.jpg (http://img88.imageshack.us/my.php?image=dia6dezembro2008076editbd5.jpg)
http://img66.imageshack.us/my.php?image=dia6dezembro2008082qg7.jpg (http://img66.imageshack.us/my.php?image=dia6dezembro2008082qg7.jpg)
http://img88.imageshack.us/my.php?image=dia6dezembro2008083xo0.jpg (http://img88.imageshack.us/my.php?image=dia6dezembro2008083xo0.jpg)
Abraço.
Rapaziada 4x4,
Estou verificando por alguns (não) acontecimentos que o grupo deveria ser reunir o mais rápido possivel para que seja tratado desses interesses, como:
* A eleição de uma nova diretoria. (se for o caso).
* Mensalidades.
* Regulamento do grupo.
* despesas em eventos.
* Forum (nosso site) se for o caso.
* Os próximos eventos.
* Etica dos participantes do Grupo...
* maior participação dos membros, para que alguns não fiquem sobrecarregados com algumas tarefas (até mesmo bancando algumas despesas).
* ....
Pois, verificamos que nesse ultimo evento surgiram alguns desses fatos citados e que nós poderiamos de uma forma ou de outra trata-los para resolver particularmente (fora do forum).
Um abraço (4x4).
Murillus
10/12/2008, 15:23
Acho que vc pegou PESADÍSSIMO
Nao vejo o pq de tanto alardio... somente relatei o que ocorreu... e as consequencias do ocorrido...
Nem citei o nome dele, nem apelido, nem mesmo o carro... so citei "pesadelo branco"... se alguem diferente de nos (que sabemos da estoria) estivesse lendo nao conseguiria associar a pessoa ao fato...
sim nas Reuniões
nao fui eu que citei a estoria... e sim voce... eu so esclareci o ocorrido antes de alguem perguntar algo ou zuar... preferia que ninguem tivesse comentado mas tendo feito isso, é obrigação do grupo esclarecer... e ponto final! morreu o assunto...
como no seu caso do Churrasco na Lagoa de Uruaú, que pois em risco não só a sua vida, como tb a de outros
Lembro de ter pedido desculpas a todos (inclusive via forum) e ficado na berlinda aguardando a bronca...
exposto ao ridículo
Volto a dizer:
Nao vejo o pq de tanto alardio... somente relatei o que ocorreu... e as consequencias do ocorrido...
Nem citei o nome dele, nem apelido, nem mesmo o carro... so citei "pesadelo branco"... se alguem diferente de nos (que sabemos da estoria) estivesse lendo nao conseguiria associar a pessoa ao fato...
pois em risco não só a sua vida, como tb a de outros,
gostaria de lembrar a todos que existe:
1) estatuto do ASSOCIACAO RAPAZIADA 4X4 OFFROAD...
2) CNPJ...
3) RESPONSAVEIS LEGAIS (EU, THEMOTEO, GUSTAVO, NETO, POMPEU)...
4) CONSELHO FISCAL (ANDRELUIS, THIAGO, LUCIANA, VIRIATO)...
ou seja, nos tomamos as diretrizes sejam elas boas ou ruins...
[]s...
Murillus
10/12/2008, 15:53
nao me coloca em uma situacao tao desprezada
Sergio,
Me desculpe os comentarios mas eu queria é esclarecer o fato em si...
Nem citei o seu nome dele, nem seu apelido, nem mesmo o seu carro (marca ou placa)... so citei "pesadelo branco"... se alguem diferente de nos (que sabemos da estoria) estivesse lendo o topico nao conseguiria associar a pessoa ao fato... preservando-o assim...
mas desculpa... tb cometi um erro ao citar isso aqui conforme conversado em offline...
com a ajuda de muita cerveja
esse é o problema de juntar direcao e alcool...
No domingo nao vi tando alarde como vc esta fazendo, pelo contrario, brincadeiras de todos
A amizade do rapaziada sempre ira existir a vc e a todos que se sentirem a vontade em estar do nosso lado, mas gostaria de lembrar a voce e a todos os membros que existe:
1) estatuto do ASSOCIACAO RAPAZIADA 4X4 OFFROAD... inclusive com punicoes...
2) CNPJ...
3) RESPONSAVEIS LEGAIS (EU, THEMOTEO, GUSTAVO, NETO, POMPEU)...
4) CONSELHO FISCAL (ANDRELUIS, THIAGO, LUCIANA, VIRIATO)...
ou seja, nos tomamos as diretrizes sejam elas boas ou ruins... para preservar o grupo como um todo...
Sergio, voce podera continuar andando conosco, participando dos passeios ate porque vc é muito boa gente, mas quanto a adesivar seu carro com nosso logo, isso nao pode... por enquanto (espero que por pouco tempo) como forma de evitar a depreciacao do nome do grupo ao nos ligar ao quase acidente... concorda?...
quando a poeira baixar... cabe a direcao do grupo avaliar...
EU tirar o adesivo em respeito a um pedido do Andrezinho, do qual tenho muito apresso
desculpe-me mais achei que o valentim tinha tomado as dores do grupo e se antecipado...
e nao somente a você...
Realmente depende de todos da direcao do grupo: eu, themoteo, gustavo, neto e pompeu... como so existia eu no momento... seria eu quem iria falar com voce, mas o valentim se antecipou... pelo menos foi o que eu achei...
mas fui eu (representante da direcao do rapaziada 4x4) que pedi desculpas a organizacao do evento pelo ocorrido...
[]s...
ps 1: lamentando o mal entendido... espero que entenda que esta foi uma medida para salvaguardar o grupo... e nada pessoal...
ps 2: que sirva de alerta a todos...
ps 3: tb espero ver seu carro muito em breve com nossa logo... mas faça por onde... ne!?...
ps 4: veja sua cx de mp...
Murillus
10/12/2008, 16:11
Rapaziada 4x4,
Estou verificando por alguns (não) acontecimentos que o grupo deveria ser reunir o mais rápido possivel para que seja tratado desses interesses, como:
* A eleição de uma nova diretoria. (se for o caso).
é arthur... tb concordo...
atual diretoria:
Themoteo............ bem ausente por falta de tempo
Murilo.................. pela atual situacao deixo meu (fajuto) cargo de tesoreiro em aberto a decisao do grupo pela permanencia ou nao...
Pompeu
Gustavo.............. fora do estado
Neto................... bem ausente por falta de tempo
novos membros atuantes que devem ir para a direção:
Andrezim
Jeff
atual conselho fiscal:
Andre luiz
Viriato................... bem ausente por falta de tempo
Thiago................... bem ausente por falta de tempo
Luciana.................. fora do grupo por motivos pessoais
[]s... e que assim seja...
Murillus
10/12/2008, 16:20
Rapaziada 4x4,
* Mensalidades.
* Regulamento do grupo.
isso ja existe... e iriamos por em pratica a partir de 2009...
a ASSOCIACAO RAPAZIADA 4X4 OFF ROAD ja esta criada ha cerca de 01 ano... desde o evento passado dos clubes offroads...
logo o regulamento tb... e se assemelha ao do comando apache... entem no site deles ( http://www.comandoapache.com.br/ ) e leiam... mas cito:
Art. 5º - São deveres dos sócios entre outros previstos em eventual regimento interno:
- São deveres dos sócios entre outros previstos em eventual regimento interno:
a) Cumprir as disposições do Estatuto, bem como as do eventual regimento interno;
b) Pagar as contribuições estabelecidas pela Assembléia Geral e pela Diretoria do COMANDO
APACHE;
c) Acatar as decisões da Assembléia Geral e da diretoria, bem como levar ao conhecimento das
mesmas as irregularidades de que tiver ciência.
Art. 6º - Todos os sócios estão sujeitos a penalidades de:
- Todos os sócios estão sujeitos a penalidades de:
a) Advertência verbal;
b) Advertência por escrito;
c) Suspensão;
d) Expulsão.
§ 1º - Será desligado dos quadros sociais o sócio que por três meses consecutivos não pagar suas
obrigações mensais, independente de aviso.
Art. 7º - Os associados que tenham sido expulsos do quadro social, poderão reingressar no
COMANDO APACHE, desde que se reabilitem a juízo da Diretoria e liquidem seus débitos quando se
tratar de atraso de pagamento.
Os associados que tenham sido expulsos do quadro social, poderão reingressar no , desde que se
reabilitem a juízo da Diretoria e liquidem seus débitos quando se tratar de atraso de pagamento.
[]s
Murillus
10/12/2008, 17:01
o "pesadelo branco" foi infelizmente o 1º membro do rapaziada 4x4 SUSPENSO por nao respeitar as boas praticas de convivio social...
fazendo uma correcao... na verdade nao era expulso e sim suspenso...
[]s
atual diretoria:
Themoteo............ bem ausente por falta de tempo
Murilo.................. pela atual situacao deixo meu (fajuto) cargo de tesoreiro em aberto a decisao do grupo pela permanencia ou nao...
Pompeu
Gustavo.............. fora do estado
Neto................... bem ausente por falta de tempo
novos membros atuantes que devem ir para a direção:
Andrezim
Jeff
...
Levantei o tópico exatamente por essa percepção, acho que alguns membros estão um pouco ausentes (que não é o seu caso Murilo) e outros bem atuantes (inclusive sobrecarregados).
Vamos nos UNIR, não nos desunir.
Acho que esse seria um bom momento para revermos essas questões e outras se houverem para o crescimento do Grupo "Rapaziada 4x4".
Abraços.
tdiogenes
10/12/2008, 18:43
depositado Dr. Jeff. R$30,00.
andlucace
10/12/2008, 19:51
Prezados Colegas,
Faz tempo que não entro aqui no Fórum, mas sempre que posso estou me fazendo presente nas reuniões e eventos do nosso grupo (inclusive, como falou o Andrezim e Daniel, chegando de forma dramática ao final do indoor com apenas três pneus e um farol de milha a menos hehehehehehe). Vejo que está havendo algumas discussões sobre o futuro do grupo e até composição de diretoria. Também vi alguns nomes sendo colocados aqui para uma futura composição de diretoria.
Mas existe questões a serem levantadas...
Primeiro: já falaram com a atual diretoria?! Já levaram suas reclamações para a atual diretoria!? O nosso presidente, o Themoteo, pode até ter se afastado do fórum e não termos mais trabalhado os nossos encontros (até por que ninguem mais tava comparecendo aos encontros) e ter se ausentado, por motivos nobres creio eu, dos ultimos eventos, mas ele permanece ainda presidente. Ateh creio que se for do desejo da maioria ele não iria se opor de realizar uma nova eleição para uma nova diretoria (mas atenção, não falo por ele).
Segundo ponto: temos que ter unidade. Vi, em eventos recentes, discussões totalmente desnecessárias no grupo que só servem para mostrar para os outros uma desunião que na prática não existe. Acredito que alguns, até pela desejo de ajudar, acabaram por darem pisadas na bola que não acrescentam nada ao grupo. Temos que ser atuantes sim, mas sempre lembrando que fazemos parte de uma coisa maior e não agindo apenas pelo pensamento individual.
Terceiro ponto: Somos um grupo off-road. A idéia de criarmos um grupo é de trocar experiëncias sobre o nosso hobby e nossos brinquedos e também de participarmos de passeios, expedições, competições (e por que nao) onde possamos colocar em prática nossos lemas de companheirismo, emoção, trilhas e solidariedade. Se não for para isso para que criarmos um grupo off road.
Essa mensagem foi meio longa pelo fato de eu passar um tempao sem postar... Mas to voltando a ativa.
andlucace
10/12/2008, 20:45
Grande Osvaldo,
Faz tempo q nao ando aqui pelo forum e soh agora vi seu post. Tb nao adianta de nada pq to sem o Track aqui comigo. Mas assim q eu pegar o track eu posto aqui.
[]s!
Rapaziada,
Infelizmente não pude comparecer ao evento pois tive q viajar urgentemente.
Sobre a questão de mudar a diretoria, acho q isso realmente deve ser feito em reuniões oficiais e não por forum.
E claro somente se algum dos membros da diretoria desistir por motivo próprio .....
ou por impeachment da maioria dos membros hehehehe
Andrésim,
manda fazer a minha camisa GG e amanhã eu deixou os alimentos na tua loja.
Thiago Varela
10/12/2008, 21:05
Caros,
não sei se a eleição de uma nova diretoria possa trazer benefícios. A representatividade em eventos pode ser feita por qualquer associado e a concepção de eventos deve partir de todos e não somente da diretoria.
Acho que o mais importante, para subirmos um nível de organização, seria termos a conta corrente, a partir dela, adquirir um controle maior das finanças do grupo, como:
- mensalidades dos associados
- geração de boletos para pagamento de kits de eventos
- arrecadação de valores
Em relação ao website, posso até assumir, mas não sou designer. Precisamos conversar pessoalmente sobre esse assunto.
leonardodond
10/12/2008, 21:59
Aê,
Muito bom ver o povo ré-aparecendo nesta época natalina.. e quanto a uniao do grupo, todos nós sabemos que mesmo os mais distantes sempre estão antenados no grupo, nos passeios e sempre que podem aparecem e fazem sua parte (é o meu caso que estou mais uma vez viajando :mrgreen:)
Mas é pura verdade, nossa união e o companherismo do grupo é fenomenal...
Bom, queria propor um amigo secreto de natal para juntar a FAMILIA 4x4.. que acham??
OBS: Andrezim, separa uma camisa para mim... passo na techprint no sabado qnd chegar em FOR.
JEFFCATUNDA
10/12/2008, 22:12
Caros,
não sei se a eleição de uma nova diretoria possa trazer benefícios. A representatividade em eventos pode ser feita por qualquer associado e a concepção de eventos deve partir de todos e não somente da diretoria.
Acho que o mais importante, para subirmos um nível de organização, seria termos a conta corrente, a partir dela, adquirir um controle maior das finanças do grupo, como:
- mensalidades dos associados
- geração de boletos para pagamento de kits de eventos
- arrecadação de valores
Em relação ao website, posso até assumir, mas não sou designer. Precisamos conversar pessoalmente sobre esse assunto.
Concordo com o Thiago Varela.
Muito racionais e pertinentes...
Muito positiva esta sua participação colega.......
JEFFCATUNDA
10/12/2008, 23:27
Aos colegas diretores.
Navegando no tópico "novo jipe brasileiro....." recebi esta mensagem do colega Leo cabral, que prontamente respondi.....
Citação:
Postado originalmente por leo cabral http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=762015#post762015)
Jeef e falando em esquentar , era você que quase faz um estrago grande na contra mão do indoor no fim de semana?
So vi e o pessoal perguntando quem era o bebo da rapaziada 4x4.:shock:
Leo.
Eu não bebo!
E aproveitando a sua pergunta, acho que realmente bebe-se muito ao volante de viaturas... em qualquer que seja o grupo... e mesmo entre os que andam sós.
É muito válida a sua preocupação com este tema, e posso te garantir que no RAPAZIADA 4X4 nos preocupamos muito com isso, tanto que é do seu conhecimento este incidente, que prontamente foi solucionado pela diretoria do grupo.
Novamente agradeço a sua preocupação, vou repassa-la aos demais colegas do RAPAZIADA.
JEFF.
11/12/2008, 01:14
o negocio é botar pra gerar...
o resto é so conversa fiada pra boi dormir...
Aos colegas diretores.
Navegando no tópico "novo jipe brasileiro....." recebi esta mensagem do colega Leo cabral, que prontamente respondi.....
Citação:
Postado originalmente por leo cabral http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=762015#post762015)
Jeef e falando em esquentar , era você que quase faz um estrago grande na contra mão do indoor no fim de semana?
Leo.
Eu não bebo!
E aproveitando a sua pergunta, acho que realmente bebe-se muito ao volante de viaturas... em qualquer que seja o grupo... e mesmo entre os que andam sós.
É muito válida a sua preocupação com este tema, e posso te garantir que no RAPAZIADA 4X4 nos preocupamos muito com isso, tanto que é do seu conhecimento este incidente, que prontamente foi solucionado pela diretoria do grupo.
Novamente agradeço a sua preocupação, vou repassa-la aos demais colegas do RAPAZIADA.
JEFF.
11/12/2008, 08:56
aff, se vc pra dar parabens ninguem lembrava, mais pra criticar fazem filas !!! Deus me livre... vou abrir uma igreja pra esse povo todo. kkkkkkkkkkk
"Magoo", pra nao falar-se mais em nomes e realmente enterrar o acontecido, não sei se cheguei a te conhecer pessoalmente no sabado ou domingo pois tbm tinha tomado umas, mas o que aconteceu durante o sabado e depois, foi duramente repercutido dentro e fora do grupo e envergonhou não so eu mas acredito que a todos do grupo que assim como eu foi indagado por participantes de outros grupos para falar sobre o ocorrido, entao acho que nao é mais uma critica mas sim uma vergonha que mais um do grupo passou tendo que explicar o ocorrido. :concordo: nada como o tempo!! :concordo:
tdiogenes
11/12/2008, 10:10
rapaziada 4x4,
Estou Verificando Por Alguns (não) Acontecimentos Que O Grupo Deveria Ser Reunir O Mais Rápido Possivel Para Que Seja Tratado Desses Interesses, Como:
* A Eleição De Uma Nova Diretoria. (se For O Caso).
* Mensalidades.
* Regulamento Do Grupo.
* Despesas Em Eventos.
* Forum (nosso Site) Se For O Caso.
* Os Próximos Eventos.
* Etica Dos Participantes Do Grupo...
* Maior Participação Dos Membros, Para Que Alguns Não Fiquem Sobrecarregados Com Algumas Tarefas (até Mesmo Bancando Algumas Despesas).
* ....
Pois, Verificamos Que Nesse Ultimo Evento Surgiram Alguns Desses Fatos Citados E Que Nós Poderiamos De Uma Forma Ou De Outra Trata-los Para Resolver Particularmente (fora Do Forum).
Um Abraço (4x4).
Rapaziada,
vejo todos discutindo e tecendo opiniões distintas. Acredito que nesse momento a ação, ou seja, a tomada de decisão para a mudança acontecer é importante. Aguardo a marcação da reunião, por parte da Diretoria, em caráter de urgência. Tenho certeza que após os acertos necessários o fórum terá espaço para informações mais prazerosas como passeios e dicas, e não como estamos vendo essa semana. Sem querer gerar mais críticas, acho importante frisar que o que cada um faz individualmente acaba por representar todos do grupo. Por isso cada um precisa conhecer seus limites.
A reunião é importante também para o ingresso de novos associados, como é o caso do meu amigo Thiago Rousseau do Samurai verde.
Aguardo marcação.
Obs 1: Tô sentindo falta dos passeio relâmpagos com churrasco.
Obs 2: JEFF depositei na sua conta ontem o valor dos alimentos, gostaria que vc confirmasse.
JEFFCATUNDA
11/12/2008, 11:00
ATUALIZANDO....
Colegas.
a Pedido Da Direção Do Grupo, Estou Organizando A Compra Dos Donativos A Serem Entregues Nesta Sexta-feira Para A Organização Do II Encontro Off Road.
relação Dos Colegas.
murilo.
jeff. OK PG.
themoteo.
andré Luiz.
feroz.
ivan.
leonardo.
pompeu.
fabio Saboia.
thiago Diógenes. OK. PG.
thiago Varela. OK PG.
osvaldo.
igor.
fabio Boy.
daniel Medeiros.
thomaz. OK. PG.
matheus.
rogério Machim.
sandro...OK.PG.
Saudações.
Jefferson Lemos Catunda.
p.s:
Para facilitar o pagamento, quem desejar pode depositar direto em minha conta do BANCO DO BRASIL.
JEFFCATUNDA
11/12/2008, 11:04
aff, se vc pra dar parabens ninguem lembrava, mais pra criticar fazem filas !!! Deus me livre... vou abrir uma igreja pra esse povo todo. kkkkkkkkkkk
Sinceramente, não entendi!
Sinceramente, não entendi!
é pq as pessoas fazem muita repercussão, procurando aumentar a gravidade da situação. sei q cometi e reconheci meu erro, tanto q nao keria ir no domingo pro indoor pra nao gerar mais criticas ao grupo
Aos colegas diretores.
Citação:
Leo.
Eu não bebo!
JEFF.
O problema de alguns membros fazerem merda e´ que o grupo todo fica mal falado. Estou envergonhado de andar com o adesivo da Rapaziada no meu carro. Gostaria que a expulsao fosse feita, pois alem de envergonhar o grupo todo, o que foi cometido foi um crime (beber e dirigir) inafiancavel, e que poderia ter posto em risco a vida de varias pessoas.
leo cabral
11/12/2008, 13:41
Opa Rapaziada 4x4 !
Queria queria lembrar o que foi postado no dia 28 de novembro de 2008 , bem antes do encontro .
Grande murillus!
Leo,
nao so é proibido pra quem vai correr mas tb pra quem so for olhar e estiver dirigingo... lembrem-se da lei seca...
pros competidores vai ter ate bafometro...
pros demais (visitantes) fica o aviso...
[]s... primando em primeiro lugar pela segurança...
ou seja boa vontade de avisar eu tive e o Murilo como membro da diretoria teve mais ainda o cuidado de avisar dos perigos do álcool e volante juntos ( alem de ser crime o que aconteceu) , a expulsão do "Bebo" foi pra lá de bem vinda.:palmas:
Fiquei triste em ver o grupo de vocês associado a baderna e irresponsabilidade.:parede:
tdiogenes
11/12/2008, 13:51
Opa Rapaziada 4x4 !
Queria queria lembrar o que foi postado no dia 28 de novembro de 2008 , bem antes do encontro .
ou seja boa vontade de avisar eu tive e o Murilo como membro da diretoria teve mais ainda o cuidado de avisar dos perigos do álcool e volante juntos ( alem de ser crime o que aconteceu) , a expulsão do "Bebo" foi pra lá de bem vinda.:palmas:
Fiquei triste em ver o grupo de vocês associado a baderna e irresponsabilidade.:parede:
Rapaziada,
não vamos ser tão radicais. Ou então é melhor mudar o nome pra "Rapaziada Evangélica 4x4". Sem nenhum preconceito contra evangélico. A bebida faz parte da brincadeira. O fundamental é que cada um saiba seu limite para que não acontece o que rolou no sábado. Se eu não me engano até quem disse que não seria permitido bebida, estava bebendo.
Companheiros do Rapaziada,
Muitos não sabem, mais antes do começo da prova, o local de entrada para as tendas armadas para os grupos, era tambem, por parte do circuito onde seria realizada a corrida, como o companheiro "pesadelo branco" chegou por esse local e com umas cervejas a mais na cabeça, tentou retornar, ou seja, resolveu ir embora pelo mesmo local que chegou, não colocou em risco a vida de ninguem, a não ser a dele proprio, pois na pista tinha bastante bandeirinhas, que de imediato fizeram ele parar e consequentemente, pararam quem estava correndo, cancelando a volta e fazendo outra bateria.
Sobre a questão de ser chamado a atenção (do grupo), realmente aconteceu, mais não de forma que colocasse em dúvida a moral, integridade, companheirismo, respeito e amizade do grupo, pelo contrario, recebemos foi bastante elogios (da organização do evento e de outros grupos) pela nossa presença (em maior número), organização (da barraca), alegria e pela festa que fizemos na propria tenda (eletronica rsrsrsr) até mais tarde.
Com relação ao consumo de bebidas alcoolicas, era permitida sim, inclusive vendida no local, mais só para quem não fosse correr, dessa forma, todos que estivessem de fora (da corrida), poderiam consumir a quantidade que quisessem, sem nenhuma punição ou advertencia.
Deixo claro que não sou a favor do ato cometido pelo "pesadelo branco", pelo contrario, acho que realmente ele está errado, mais, sou contra ficar comentando e criticando abertamente aqui no forum, pois, isso so vai desgastar a imagem do grupo e não do responsavel.
Logo, como membro da Diretoria do Grupo, venho pedir aos amigos, participantes, companheiros e todos que frequentam esse tópico, para não mais postar mensagens sobre a questão do incidente ocorrido no sábado durante a prova de indoor, tendo em vista, que a diretoria ja está resolvendo não só essa questão, mais como tambem, outros assuntos de interesse do grupo. Em breve, teremos maiores informações.
Agradeco a atenção e compreensão de todos.
Pompeu Costa Gurgel
pcgel@hotmail.com
(85) 8885-6062
IGORFROTA
11/12/2008, 15:15
depois da tormenta... a bonanza...
:dance:muito feliz por ver mais um dos nossos bons filhos de volta a casa... :dance:
:dance:seje novamente bem vindo grande Igor... :dance:
[]s
Prezados colegas,
Infelizmente ando bastante ausente do grupo, mas sempre que tenho algum tempo dou uma passadinha aqui para ler todas as mensagem e ver como está o grupo.
Vários motivos pessoais fizeram eu me afastar um pouco, mas creio será será um afastamento temporário e em breve poderei estar compartilhando da amizade de todos aqui e nas trilhas.
Esse negócio de casar da um trabalho danado.....
Primeiro o cara gasta um tempão em preparativos para o casamento e gasta o que não tem nos preparativos e eletrodomésticos em geral.
Depois vem o saco de procurar uma casa para comprar. Acha e vem toda a burocracia (sem falar no monte de dinheiro).
Casa nova e parece que vai ter trégua,,,daí vem os tais móveis projetados...pqp..
É isso aí colegas, a vida ta corrida e apertada ($$$), então ter despesas extras com o hobby (muito caro por sinal).
Mas em breve a coisa esfria e eu to na área.
Por falar nisso, quando vamos marcar um passeiozinho leve para churrasco na beira da praia ???
Um grande abraço a todos e até breve.
Murillus
11/12/2008, 15:16
Logo, como membro da Diretoria do Grupo, venho pedir aos amigos, participantes, companheiros e todos que frequentam esse tópico, para não mais postar mensagens sobre a questão do incidente ocorrido no sábado durante a prova de indoor, tendo em vista, que a diretoria ja está resolvendo não só essa questão, mais como tambem, outros assuntos de interesse do grupo. Em breve, teremos maiores informações.
Agradeco a atenção e compreensão de todos.
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
:palmas:o negocio é botar pra gerar... :palmas:
:palmas:o resto é so conversa fiada pra boi dormir...:palmas:
IGORFROTA
11/12/2008, 15:16
Jeff, coloquei o $$$ na sua conta, verifica quando puder.
Vlw
Turma,
Esse final-de-semana estarei na praia de Uruaú, estou indo amanha (6ª feira, 20hs), acompanhando o turma do passeio da Paris Car que seguirão até Canoa.
Se algum companheiro quiser aparecer por lá pra dá umas voltas ou fazer um churrasquinho na lagoa é só entrar em contato (8885-6062).
Abraços.
Jeff,
Já havia adquirido os alimentos para doação, portanto, fico de fora da lista dos que poderão depositar o valor para a compra.
De qualquer forma, agradeço o seu empenho nessa causa.
Valeu.
brandtoffroad
12/12/2008, 09:29
Gente.. o clima esquentou por aqui em? Tanto na cidade quanto no Fórum heheh. Não deu pra ir buscar a camisa da sexta senao eu ia perder meu vôo como posso marcar pra encontrar com vcs ( pegar e pagar a camisa ). Se alguem quiser sentar pra tomar uma cerveja hoje estou na área.
ABS
(85) 91413557
brandtoffroad
12/12/2008, 09:33
ATUALIZANDO....
Colegas.
relação Dos Colegas.
murilo.
jeff. OK PG.
themoteo.
andré Luiz.
feroz.
ivan.
leonardo.
pompeu.
fabio Saboia.
thiago Diógenes. OK. PG.
thiago Varela. OK PG.
osvaldo.
igor.
fabio Boy.
daniel Medeiros.
thomaz. OK. PG.
matheus.
rogério Machim.
sandro...OK.PG.
Saudações.
Jefferson Lemos Catunda.
p.s:
Para facilitar o pagamento, quem desejar pode depositar direto em minha conta do BANCO DO BRASIL.
Jeff. Só vi a MSG agora, pois tava viajando e sem net. to indo no banco assim que abrir, fazer o depósito.
ABS!
tdiogenes
12/12/2008, 10:29
rapaziada,
vamos fazer alguma coisa no fds?
JEFFCATUNDA
12/12/2008, 10:37
ATUALIZANDO....
Colegas.
relação Dos Colegas.
murilo.
jeff. OK PG.
themoteo.
andré Luiz.
feroz....PG. OK....100,00 REAIS.
ivan.
leonardo.
pompeu. OK. DEIXOU ALIMENTOS.
fabio Saboia.
thiago Diógenes. OK. PG.
thiago Varela. OK PG.
osvaldo.
igor. OK. PG.
fabio Boy.
daniel Medeiros.
thomaz. OK. PG.
matheus.
rogério Machim.
sandro...OK.PG.
Saudações.
Jefferson Lemos Catunda.
p.s:
trousseau
12/12/2008, 12:44
Oi Rapaziada sou o Thiago Rousseau do Samurai verde, gostaria da saber como faço para fazer parte do grupo Rapaziada 4x4?
Abraco a todos.
andreluna
12/12/2008, 12:53
ATUALIZAÇÃO:
relação Dos Colegas.
murilo.
jeff. OK PG.
themoteo. OK! 30,00
andré Luiz. OK! 50,00
feroz....PG. OK....100,00 REAIS.
ivan. OK! 50,00
leonardo.
fabio Saboia. ok! Deixou alimentos.
thiago Diógenes. OK. PG.
thiago Varela. OK PG.
osvaldo.
igor. OK. PG.
fabio Boy.
daniel Medeiros.
thomaz. OK. PG.
matheus.
rogério Machim.
sandro...OK.PG.
Saudações.
Jefferson Lemos Catunda.
p.s:
Agradeço a todos que estão colaborando!!!! :concordo:
rapaziada,
vamos fazer alguma coisa no fds?
Turma,
Por motivo de força maior, não mais irei passar o fds na praia do Uruaú, se os amigos combinarem alguma coisa para o domingo, tipo um churrasquinho no cauipe, uruaú, presidio ou até mesmo so dá uma volta, pode contar comigo.
Abraços.
Murillus
12/12/2008, 14:53
vou esta indo, no sabado, fazer as dunas do pecem e da taiba...
SAB
13/12/08
04:53 >> 2.8
10:56 >> 0.3
17:04 >> 3.1
23:28 >> 0.1
DOM
14/12/08
05:47 >> 2.8
11:45 >> 0.4
17:54 >> 3.1
Murillus
12/12/2008, 15:04
Agradeço a todos que estão colaborando!!!!
jeff,
apos eu sair do plantao (19hs) eu deposito na tua conta a minha contribuicao... 50 reais...
desculpe-me pela demora mas to a 72hs no ar...
[]s...
Murillus
12/12/2008, 15:11
Oi Rapaziada sou o Thiago Rousseau do Samurai verde, gostaria da saber como faço para fazer parte do grupo Rapaziada 4x4?
Abraco a todos.
kkk...
ue? pq ta perguntando?
tu ja é do rapaziada...
kkk...
é so acompanhar o grupo e participar das reunioes e passeios...
mas so em 2009 é que iremos botar o grupo realmente pra atuar plenamente...
[]s
JEFFCATUNDA
12/12/2008, 15:21
ATUALIZANDO....
Colegas.
relação Dos Colegas.
murilo.OK. PG 50,00 REAIS.
jeff. OK PG.
themoteo.OK. PG.
andré Luiz.OK. PG 50,00 RAIS.
feroz.... OK.PG 100,00 REAIS.
ivan.OK.PG 50,00 REAIS
leonardo.OK. PG.
fabio Saboia.OK. DEIXOU ALIMENTOS.
thiago Diógenes. OK. PG.
thiago Varela. OK PG.
osvaldo.OK. PG.
igor. OK. PG.
fabio Boy.VOLTOU PARA SP.
daniel Medeiros.
thomaz. OK. PG.
matheus.OK.PG.
rogério Machim.
sandro...OK.PG.
Saudações.
Jefferson Lemos Catunda.
p.s:
É muito bom ver que todos os colegas responderam à altura a convocação.
Estas últimas doações, junto com as demais arrecadadas pelo nosso grupo, vão ser responsáveis por quase UMA TONELADA de alimentos na mesa dos menos favorecidos...
MUITO OBRIGADO COLEGAS:palmas::palmas::palmas:.
JEFFCATUNDA
12/12/2008, 15:34
ATUALIZANDO....
Colegas.
relação Dos Colegas.
murilo.OK. PG 50,00.
jeff. OK PG.
themoteo.OK. PG.
andré Luiz.OK. PG 50,00 RAIS.
feroz.... OK.PG 100,00 REAIS.
ivan.OK.PG 50,00 REAIS
leonardo.OK. PG.
fabio Saboia.OK. DEIXOU ALIMENTOS.
thiago Diógenes. OK. PG.
thiago Varela. OK PG.
osvaldo.OK. PG.
igor. OK. PG.
fabio Boy.VOLTOU PARA SP...
daniel Medeiros.
thomaz. OK. PG.
matheus.OK.PG.
rogério Machim.
sandro...OK.PG.
Saudações.
Jefferson Lemos Catunda.
p.s:
É muito bom ver que todos os colegas responderam à altura a nossa convocação.
Estas últimas doações, junto com as demais arrecadadas pelo nosso grupo, vão ser responsáveis por quase uma tonelada de alimentos na mesa dos menos favorecidos...
MUITO OBRIGADO COLEGAS:palmas::palmas::palmas:.
tdiogenes
12/12/2008, 16:30
turma,
Por Motivo De Força Maior, Não Mais Irei Passar O Fds Na Praia Do Uruaú, Se Os Amigos Combinarem Alguma Coisa Para O Domingo, Tipo Um Churrasquinho No Cauipe, Uruaú, Presidio Ou Até Mesmo So Dá Uma Volta, Pode Contar Comigo.
Abraços.
tô Dentro Pompeu. Vamos Eu E Thiago Rousseau (samurai Verde). Churrasquinho é Uma Beleza. Pode Combinar O Horário. Abraço.
tdiogenes
12/12/2008, 16:32
rousseau,
tá perguntando o quem tem que fazer prá entrar no grupo? Primeiro entrar na cota da doação. Hehehehehe.
trousseau
12/12/2008, 17:24
Já anotei os dados da conta, quando sair do trabalho passo no caixa do BB e deposito.
Fred_Alencar
12/12/2008, 22:13
Boa Noite amigos, sou de Fortaleza e acompanho o Forum e os Vídeos de vc´s no Youtube. Gostaria de doar alimentos para a campanha de vc´s e saber sobre a programacao !!!
JEFFCATUNDA
12/12/2008, 22:38
Boa Noite amigos, sou de Fortaleza e acompanho o Forum e os Vídeos de vc´s no Youtube. Gostaria de doar alimentos para a campanha de vc´s e saber sobre a programacao !!!
Fred.
hoje nos compramos os alimentos no mercado atacadista, mas ainda dá para você e outros colegas entrarem nesta contribuição colega.
Se for do seu interesse, compre pacotinhos de massa de milho, daqueles usados para fazer cuscuz...são baratos e muito nutritivos, bem como fazem parte da cultura gastronômica do pessoal do ceará, custam de 0,50 a 0,80 centavos o pacote....
O valor da contribuição era de R$ 30,00..mas fica a seu critério dar mais...
Caso efetue a compra, por favor entre em contato comigo (9123-2722)ou com o ANDREZINNM(8717-2202) que a gente te fala como entregar os donativos.
Muito obrigado por sua boa vontade:concordo:
Quanto a programação, estamos sempre postando por aqui. Neste final de semana,por exemplo, já tem atividade dos colegas... é só dar uma olhada nas postagens anteriores do Murilo e do Thiago Diógenes...
Grande abraço e até breve.
Me apresentando...
Meu nome é Ewerton, sou Eng. Eletricista e a 03 meses adquiri a minha primeira viatura, uma TR4.
Já fazia trilhas, mas de moto, agora quero ver como é a brincadeira de carro.
Seguinte, conforme conversado com o Jeff e com o Andrezinnm via fone, estarei enviando 20 quilos de arroz e 30 quilos de flocos de milho para a My Car, em nome da rapaziada, até o 1/2 dia de hoje.
Espero que mesmo os que não participem do grupo como eu, façam a sua parte...
Acredito que essa não seja a solução do mundo, mas é uma maneira de melhorarmos.
Abçs!
Fred.
hoje nos compramos os alimentos no mercado atacadista, mas ainda dá para você e outros colegas entrarem nesta contribuição colega.
Se for do seu interesse, compre pacotinhos de massa de milho, daqueles usados para fazer cuscuz...são baratos e muito nutritivos, bem como fazem parte da cultura gastronômica do pessoal do ceará, custam de 0,50 a 0,80 centavos o pacote....
O valor da contribuição era de R$ 30,00..mas fica a seu critério dar mais...
Caso efetue a compra, por favor entre em contato comigo (9123-2722)ou com o ANDREZINNM(8717-2202) que a gente te fala como entregar os donativos.
Muito obrigado por sua boa vontade:concordo:
Quanto a programação, estamos sempre postando por aqui. Neste final de semana,por exemplo, já tem atividade dos colegas... é só dar uma olhada nas postagens anteriores do Murilo e do Thiago Diógenes...
Grande abraço e até breve.
JEFFCATUNDA
13/12/2008, 11:08
Me apresentando...
Meu nome é Ewerton, sou Eng. Eletricista e a 03 meses adquiri a minha primeira viatura, uma TR4.
Seguinte, conforme conversado com o Jeff e com o Andrezinnm via fone, estarei enviando 02 cestas básicas para a My Car, em nome da rapaziada, até o 1/2 dia de hoje.
Acredito que essa não seja a solução do mundo, mas é uma maneira de melhorarmos.
Abçs!
FRED e EWERTON......
VALEU COLEGAS.
:concordo: :palmas: :) :-D
brandtoffroad
13/12/2008, 12:26
Um churrasquinho no presidio era uma boa hem.
andreluna
13/12/2008, 13:14
Me apresentando...
Seguinte, conforme conversado com o Jeff e com o Andrezinnm via fone, estarei enviando 20 quilos de arroz e 30 quilos de flocos de milho para a My Car, em nome da rapaziada, até o 1/2 dia de hoje.
Abçs!
Ewerton e Fred, obrigado pela colaboração de vcs!!!
Quem não contribuiu e quiser, ainda está em tempo... é só me ligar.. :concordo:
Foto 01 - Parte dos alimentos arrecadados pelo Rapaziada 4x4
Foto 02 - Depósito da Mycar, com os alimentos dos outros grupos..
Andrezim
(85) 8717-2202
MSN: afluna@hotmail.com
andreluna
13/12/2008, 13:17
Rapaziada,
Nesse fds não vou sair, pois tenho muita coisa pra estudar...
Mas no próximo fds tem brincadeira e churrasco!!!!
aBç à todos!!!
JEFFCATUNDA
13/12/2008, 13:27
Negada...descobli que tem uma RANGER morrendo de tédio, na casa do Andrezzimmnm......
chipa a coitada e leva ela para passear nojento>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>