Ver Versão Completa : Rapaziada do Ceará, apresentem-se.
Quanto ao 1º Lual Do Rapaziada
Local: Na Barraca Do João, No Batoque
Data: 16/08/08 e 17/08/08
Tipo De Trilha: Beira De Praia, Leve.
Valor Do Kit: Sem Valor.
Vagas: Ilimitado.
Obs: Cada Um Levando Uma Barraca, Para Acamparmos Lá
Horário de saída: 15 hs ???
local de saída: Maluaga ???
Confirmados:
- Andrezim
- Murillus
- Leonardo
- Artur
- Osvaldo
- Jeff
-Clairton Jack
-André Luiz
-Themóteo
-Ivan
-Cachaça
-Pompeu ? (VAMOS COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DO POMPEU LÁ!!!!)
Andrezim,
Provavelmente não vai dá pra participar dessa brincadeira, pois, a possibilidade de fazer uma viagem com a familia pra aproveitar o feriado do dia 15 e comemorar o aniversário é muito grande.
Caso não dê certo, sem dúvidas estarei com os amigos em mais um evento q tem td pra ser show!!!!
Tá pensando em ir amanha no Batoque q horas? Apartir das 13:30hs psso ir com voce.
Fico no aguardo.
andreluna
08/08/2008, 18:15
Alguem poderia me ajudar.
vejam só, fiz uma limpeza nos bicos da injeção eletronica e troquei o filtro.
Após sair da oficina, o carro começou a falhar muito, quando parava em sinal e pra arrancar ele sai em pulos, parece um helicoptero.
Colocaram o filtro do corsa, e é 1 sidekick 5 portas automatico, tenho impressão que este filtro é pro samurai, vou comprar o filtro original, mas isso será filtro ou injeção???
Ajuda plissss, me disseram que pode ser a bomba de combustivel, mas é muita coencidencia, limpar a injeção, trocar filtro e começar isso.
Wilson,
Te aconselho a começar pelo mais barato!
Que filtro vc se refere? o de combustível..? ...verifica o Filtro de Ar; se tiver sujo troque logo!
Examina velas e cabos...
E assim por diante!
Boa sorte.
Murilo e Pompeu,
Meu Troller só vai sair da oficina 2ª feira!! Tive que pedir umas peças de fora, e não deu tempo chegar... :putz:
Portanto, só vou poder ir na próxima sexta!!!
Abração.
cFelipelf
08/08/2008, 18:48
Alguem daqui vai brincar no catavento amanha a tarde?
Irei com alguns amigos... Qualquer coisa avisem...
Estaremos no Maluaga +- 14:30, comboio com os carros Sportage branca, Tr4 preta, Grand Sportage preta, Troller azul e Pajero Sport azul!
Até la!
cFelipelf
08/08/2008, 18:56
Puts.. fui na caponga esse final de semana tb, a sexta e o sábado, mas fiquei na casa de um tio . A casa é umas das primeiras, cheio de pedras grandes na frente, perto daquele hotel que fechou ... e como é mto isolado o dono da casa contratou uns seguranças. E eu conversando com um deles (q são da caponga mesmo) disse q os malandros não são de lá mesmo, teve um vagabundo q pulou na casa vizinha um dia e outros seguranças o pegaram e o cara era do iguape....
Fods, caponga não é mais a mesma ... :(
Essa casa que voce ficou é uma de esquina? acho que a ultima de uma fileira de casas?
Essa casa que voce ficou é uma de esquina? acho que a ultima de uma fileira de casas?
é essa da fileira de casas com pedras grandes na frente, mas não eh a última ..... é a terceira ( no sentido fortal>caponga)
cFelipelf
08/08/2008, 19:35
Eu ja fiquei na primeira casa... show de bola!
Quando a mare fica cheia parece que estamos dentro do mar...
Vai brincar esse fds pelo catavento ou conhece pessoas que vao?
JEFFCATUNDA
09/08/2008, 02:27
O problema do colega parece ser de cabo de velas......
andreluna
09/08/2008, 10:53
Alguem daqui vai brincar no catavento amanha a tarde?
Irei com alguns amigos... Qualquer coisa avisem...
Estaremos no Maluaga +- 14:30, comboio com os carros Sportage branca, Tr4 preta, Grand Sportage preta, Troller azul e Pajero Sport azul!
Até la!
Falei com o Pompeu, e ele me disse que por volta de 14:00 / 14:30 ele estará no Maluaga!!
Troller branco c/ capota dourada e rodas BBS!!
Qualquer coisa é só chamar no rádio: "Pompeu Costa, do Rapaziada, na escuta??" (freq. 144.400 mhz)
Abç.
Murillus
10/08/2008, 14:38
Qualquer coisa é só chamar no rádio: "Pompeu Costa, do Rapaziada, na escuta??" (freq. 144.400 mhz)
Pompeu ta sem radio devido incidente na caponga...
acabei nao indo aos cataventos neste fds por imprevistos no trab...
[]s
Noticias do batoque? Ta mantido o Lual? Noticias sobre a segurança do local?
[]s!
Daniel08
11/08/2008, 12:52
Ae Rapaziada de Fortaleza,
alguém poderia me indicar algum mecânico de confiança, que não seja careiro ?
PS: Se possível, tel e onde fica.
Valeeus.
:concordo:
Existem vários! Para qual serviço? Para sua S-10? Pq também existem mecanicos mais especializados que os outros!
Eu tenho levado meus carros pro Leo da Controller, o Troller, Rangers, Fiesta, e tenho ficado satisfeito com o preço e o serviço. Mas, eles lá não são muito fãs de adaptação, se você quiser fazer algo do tipo, tenho outras recomendações (tem um que botou o motor AP no meu ex-Samurai e botou freio a disco nas 4 rodas, etc) que é o Novato.
Se for injeção, tem um cara que manja muito (ele que instalou o Unichip na minha Ranger, deixando ela com 200cvs), que é la na Expertech.
Tem também o Arlem da Assef car na Barão do Rio Branco que trabalha muito bem com Suzukis e Trollers, e 4x4 em geral.
Espero que dee certo!
andreluna
11/08/2008, 13:01
Rapaziada,
Não deu pra eu ir ao Batoque falar com o João, pois minha viatura ainda está na oficina!!
Sexta-feira, como será feriado, eu irei pela manhã lá no Batoque, acertar os detalhes!!!
Postado originalmente por andreluna http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=662963#post662963)
Quanto ao 1º Lual Do Rapaziada
Local: Na Barraca Do João, No Batoque
Data: 16/08/08 e 17/08/08
Tipo De Trilha: Beira De Praia, Leve.
Valor Do Kit: Sem Valor.
Vagas: Ilimitado.
Obs: Cada Um Levando Uma Barraca, Para Acamparmos Lá
Horário de saída: 15 hs ???
local de saída: Maluaga ???
Confirmados:
- Andrezim
- Murillus
- Leonardo
- Artur
- Osvaldo
- Jeff
-Clairton Jack
-André Luiz
-Themóteo
-Ivan
-Cachaça
Por mim o Lual está mantido!!!!!
andreluna
11/08/2008, 13:06
Osvaldo,
Meu Gurú....
Tu conhece alguém que trabalha com fibra??
Estou pensando em botar a bolha do capô e os manômetros no painel...
De fibra, pelo menos uns 4! :-)
Tem o Stenio da Playback que faz o que você quiser, mas o problemas as vezes é o prazo para entrega..lá é cheio de serviços. Mas tem um cara, la no comecinho da Raul Barbosa, perto do Cordeiro 24 hs (do lado direito de quem vai pro aeroporto), acho que é Snorkel & Cia, ele fabrica snorkeis e trabalha com fibra em geral, é barato e trabalha bem.
Quanto ao manometros, to tentando fazer eu mesmo uma coluna de instrumentos para o Troller para caber os relogios de pressao dos amortecedores Rancho e para a pressao do turbo de metal. Não sei se vai ficar bom, se ficar lhe aviso! Mas se for mexer com fibra, faz logo de fibra que fica mais ´original ´. Me avisa se for fazer, pois tem ´botão´ e manometro d+ no Troller e to sem espaço para colocar eles!
andreluna
11/08/2008, 13:29
A Snorkel & Cia fica na R. Monsenhor Salazar, no Pio XII!
Eu fazia serviços lá, sendo q indiquei pro Artur fazer um serviço, e não fizeram direito...
Depois dessa eu perdí a confiança!!!! é osso...
Mas se for mexer com fibra, faz logo de fibra que fica mais ´original ´. Me avisa se for fazer, pois tem ´botão´ e manometro d+ no Troller e to sem espaço para colocar eles!
Aviso, sim!!!
Valeu....
Estou pensando em botar a bolha do capô e os manômetros no painel...
Andrezin,
Vai numa loja Mitisubishi e compra a bolha da l200 gls antiga(é R$95,00).
Eu mesmo coloquei a minha (ainda tenho o gabarito para os furos), la tambem vende a borrachinha( ai ja e um pouco salgado, r$20,00).
Depois e só da uma pintadinha:dance:
um abraço.
A Snorkel & Cia fica na R. Monsenhor Salazar, no Pio XII!
Eu fazia serviços lá, sendo q indiquei pro Artur fazer um serviço, e não fizeram direito...
Depois dessa eu perdí a confiança!!!! é osso...
Aviso, sim!!!
Valeu....
Entao confundi o nome com o endereço. A oficina que falei é la na Raul barbosa mesmo, eu comprei o snorkel do Samuca lá há varios anos atras. O dono tem (tinha) um Niva amarelo cheio de partes de fibra (capo, alargador de paralamas, etc).
Procurando aqui no forum, achei uma mensagem bem novinha - http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=2705 - meu nome até despaareceu, mas foi em 2004.
"Sorte sua que você esta em Fortaleza. Aqui se encontra o Snorkel mais barato do Brasil...Feito em fibra pelo Assis, custa R$ 200,00.
Entre em contato com ele via telefone: 227-9376
Pode dizer que o Osvaldo, do Samurai branco te indicou. Ja comprei dois Snorkeis com ele e fiz meu parachoque traseiro de fibra la. Fica na Raul Barbosa.
Em tempo, voce participa de algum jipe clube ? Eu encontro o pessoal do So Jeep do Brasil, onde tem uma boa turma de Suzuqueiros por lá (E Samuqueiros principalmente).
Gostaria de dar uma olhada no teu Samuca na parte da gaiola :smile:
Quem sabe quando meu Samuari estiver pronto a gente marca umas trilhas..tem sempre uma galera de Samuca que de fds da umas voltas.
[]s"
Outra coisa que quero adaptar no Troller é a trava para o porta malas. Acho que essas aqui dão (usam em picapes): http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78963860-travamento-eletrico-cacamba-hilux-strada-saveiro-montana-s10-_JM
Se for mexer com fibra, talvez valha a pena já fazer o servico e dar um acabamento perfeito!
[]s esperando minhas Kombat 15x10 novas!
Andrezim,
O Osvaldo tá falando do Assis, gente muito boa, já fiz serviço (samurai) com ele, pode falar q é meu amigo, a loja dele fica na Raul Barbosa, sentido Aldeota-Aeroporto, depois do cruzamento com a Murilo Borges, é a 4º ou 5º lj do lado direito mesmo, é só perguntar q todos conhecem ele.
Não tenho o telefone dele aqui, mais se vc quiser, tenho anotado em casa, hoje anoite posso procurar.
Dia de 3ª feira anoite tá tendo uma trilha noturna nos cataventos, concentração apartir das 19:30 no maluaga, alguem se habilita ir nessa terça dia 12/08?
Murillus
11/08/2008, 16:12
Dia de 3ª feira anoite tá tendo uma trilha noturna nos cataventos, concentração apartir das 19:30 no maluaga, alguem se habilita ir nessa terça dia 12/08?
como meus vidros sao muito escuros... fica muito ruim dirigir a noite... mas é so nos cataventos? talvez de pra ir...
[]s
Murillus
11/08/2008, 16:15
Rapaziada,
Não deu pra eu ir ao Batoque falar com o João, pois minha viatura ainda está na oficina!!
Sexta-feira, como será feriado, eu irei pela manhã lá no Batoque, acertar os detalhes!!!
[/i]
Por mim o Lual está mantido!!!!!
ta ok pra mim tb...
mas alguem sabe o que realmente vai ter no batoque? que festa é essa? é uma rave?
[]s
andreluna
12/08/2008, 13:56
Valeu,
Artur, Pompeu e Osvaldo!!!
Pompeu,
Sábado passado, nos Cataventos, houve algum acidente/problema com alguém?? me disseram que copiaram no rádio uma conversa estranha sobre esse assunto....
Murillo,
Sobre o Lual, ainda não sei os detalhes dessa festa que vai acontecer na msm noite!! Mas sexta-feira, pela manhã eu vou lá conferir!!!! Já q é feriado...
Vlw.
andreluna
12/08/2008, 14:01
rapaziada,
Na Próxima Quarta-feira, Ou Seja, Amanhã à Noite, Acontecerá Mais Uma Reunião Do Nosso Grupo!!!
Horário: Após As 19:00, Até As 22:00hs
Local: Pista De Kart Em Frente A Fic Do Iguatemi.
vamos Reorganizar O Grupo!!!
aguardo A Presença De Todos....
abração.
Pompeu,
Sábado passado, nos Cataventos, houve algum acidente/problema com alguém?? me disseram que copiaram no rádio uma conversa estranha sobre esse assunto....
Vlw.
Teve um troller q quebrou o eixo talhado na duna 2006 tentando subir de frente.
Quando ele chegou lá em cima e viu q ia faltar motor, o cara jogou a 1º marcha e pisou, não deu outra, o eixo talhado foi pro espaço.
O mais grave, um cara no quadriciclo (não sei o nome), levou uma queda e teve uma fratura esposta no braço, esse eu não vi, peguei pelo rádio.
No mais, só a disputa do Feroz com o Celio, tentando subir uma duna 4x2.
rapaziada,
Na Próxima Quarta-feira, Ou Seja, Amanhã à Noite, Acontecerá Mais Uma Reunião Do Nosso Grupo!!!
abração.
Terei uma reunião amanha as 19hs, dependendo da hora q acabe eu passo por lá pra vê os amigos.
cFelipelf
12/08/2008, 16:47
Alguem tem um mapa com os nomes ou numeros das dunas do catavento?
Seria interessante para iniciantes com eu!
Valeu...
Murillus
12/08/2008, 17:50
Alguem tem um mapa com os nomes ou numeros das dunas do catavento?
Seria interessante para iniciantes com eu!
kkk...
nos tentamos isso a uns 2000 post atras... mas nao deu muito certo... a ideia era fazer um mapa com os nomes dos locais e tb dar nomes aos que nao tem...
[]s
JEFFCATUNDA
12/08/2008, 23:28
VOLTEI PESSOAL!!!!!
Vou ver se dá para dar uma passada lá na reunião ....ando tão ocupado que nem sei mais o que dá ou não para fazer antes do dia terminar....
Infelizmente não pude ir comprar o radio do machin...tava chovendo muito lá em Sampa e é um saco ir para o centro chovendo...isso sem contar que só fiquei sexta e sábado....triste mais não deu para pegar as minhas muambinhas.....
amanhã... se tudo der certo, a gente conversa mais por lá....
ABRAÇOS A TODOS....
JEFFCATUNDA
12/08/2008, 23:33
SIM...SIMMM.
Vou colocar uma descarga dimensionada no samuca....levei lá no cara do canal e tirei uns mal-entendidos de minha visita anterior quando um empregado do dono me cobrou 1.700,00...custa só 420,00 e tenho que escolher enter trocar toda ou trocar só o tal do flexivel... que ele adapta o do monza e garante por um ano, por 120,00...como tenho que trocar outras coisas do escape... acho que vou optar pelo completo, ele dá 2 anos de garantia... e 120= 70,00(abafador do chevete) dá 190,00... acho que vale mais apena trocar tudo.
cFelipelf
13/08/2008, 00:08
kkk...
nos tentamos isso a uns 2000 post atras... mas nao deu muito certo... a ideia era fazer um mapa com os nomes dos locais e tb dar nomes aos que nao tem...
[]s
Sei... as que ja tem nome... nao seria rapido e mais facil? so postar com os nome para informar os novatos?
valeu pela ajuda.
JEFFCATUNDA
13/08/2008, 00:21
Sei... as que ja tem nome... nao seria rapido e mais facil? so postar com os nome para informar os novatos?
valeu pela ajuda.
Uma coisa que observei, é que cada grupo dá um nome diferente às mais diversas dunas...de acordo com suas experiências e problemas encontrados em determinado ponto da trilha....
tá certo que algumas realmente tem nomes comuns para todos...mas são exatamnete estas as que já tem nome e são do conhecimento geral... e são poucas.
Daniel08
13/08/2008, 12:01
Existem vários! Para qual serviço? Para sua S-10? Pq também existem mecanicos mais especializados que os outros!
Eu tenho levado meus carros pro Leo da Controller, o Troller, Rangers, Fiesta, e tenho ficado satisfeito com o preço e o serviço. Mas, eles lá não são muito fãs de adaptação, se você quiser fazer algo do tipo, tenho outras recomendações (tem um que botou o motor AP no meu ex-Samurai e botou freio a disco nas 4 rodas, etc) que é o Novato.
Se for injeção, tem um cara que manja muito (ele que instalou o Unichip na minha Ranger, deixando ela com 200cvs), que é la na Expertech.
Tem também o Arlem da Assef car na Barão do Rio Branco que trabalha muito bem com Suzukis e Trollers, e 4x4 em geral.
Espero que dee certo!
Obrigado Ojaneri,
estou em busca de um mecânico que faça serviços em geral, troca de peças, regulagens.
Pois meu ultimo mecânico comecei a desconfiar dele.
Então já assim prefiro mudar e escolher alguém capacitado e tenha procedência.
Abraço.
Daniel08
13/08/2008, 12:04
rapaziada,
abração.
Toda semana rola esse encontro de vocês nesse Kart é?
Abraço.
;-)
Batoque, ta confirmado? Quem é que vai? Precisava saber se vai ter mesmo para me programar! []s!
andreluna
13/08/2008, 12:39
Daniel,
As últimas reuniões tem sido nesse Kart!! Se houver alguma alteração do endereço, informamos aki no Fórum!!!
Ojaneri,
Sexta-feira, de manhã, estarei indo lá no João pra acertar os detalhes!!!
Por sinal, vai eu o Flávio Bessa e o Clairton Jack, e vou chamar o André Luiz. Vamos levar uma churrasqueira, e torrar uma carninha lá, para passarmos o dia!!!
Os demais colegas do RAPAZIADA, estão convidados desde já!!!
Abç.
Daniel08
13/08/2008, 13:51
Beleza André.
Ae galera alguém aqui poderia me indicar um canto no preço ou podem me dizer se pra preço de capota maritima R$ 300,00 ta no preço? Vi esse preço na Yakamotho.
Eu possuo uma capota na minha carroceria mais é daquelas de fivela, só que muitas das fivelas estão enferrujadas, as fitas de prender tem umas 3 que já foram pro saco.
Abraço pessoal,
grato.
;-)
O preço em média é esse, na internet você acha mais barato, mas sem instalação (que é super simples). Coloquei a da Yakamotho na Ranger do meu pai e é excelente, pode comprar lá sem medo!
andreluna
13/08/2008, 17:44
Daniel,
Embaixo do Posto de Combustível (Multi Posto) próximo a Oficina Cordeiro da Av. Raul Barbosa tem uma Capotaria excelente, com preço muito bom!!!
Fala com o cara lá... se ele não resolver o seu problema, com certeza saberá quem faz barato!!
Esse posto de combustível, fica numa curva, vizinho a uma Igreja. Vc desce uma rampa que tem na lateral direita, dentro do posto....
Boa sorte!!!
Murillus
13/08/2008, 17:45
As últimas reuniões tem sido nesse Kart!!
Nao vou poder ir a reuniao pois estarei trabalhando... ok!..
Sexta-feira, de manhã, estarei indo lá no João pra acertar os detalhes!!! Por sinal, vai eu o Flávio Bessa e o Clairton Jack, e vou chamar o André Luiz. Vamos levar uma churrasqueira, e torrar uma carninha lá, para passarmos o dia!!! Os demais colegas do RAPAZIADA, estão convidados desde já!!!
Vou estar de bobeira... e pior ainda, solteiro... putz!... acho que apareço por la... passar o feriado em casa assim é florida... pelo menos vou ter os amigos de "consolação"... kkk...
que horas vao sair? do maluaga mesmo?
[]s
Daniel_Lima
13/08/2008, 19:03
Daniel (xará), já viu o preço da capota no Borrachão? Coloquei na minha L200 aquela de fecho rápido e gostei bastante, paguei R$ 240,00. Quanto ao mecânico faço todos os meus serviços no Zé Filho, fica ali próximo ao Parque Recreio da Rui Barbosa, contato: 9988 7848, ele mexe tanto em 4x4 quanto em importados, e entende muito.
[]'s
Daniel
wilsonjr
13/08/2008, 21:58
Peguei o meu jipe com tres tipos, silenciador do corsa, segue pro do chevete e vai pra marmita do corcel 2 para motor.
Fui troca e coloquei 1 corsa, 2 do chevete, tirei 1 do chevete, não deu certo, joguei dh fora, e coloquei a marmita como tava antes.
Tem melhor do que isso? Fico bom. TROQUEI TUDO
Custo sem indiada da que fiz, R$ 260,00 colocado. com indiada 310,00.
SIM...SIMMM.
Vou colocar uma descarga dimensionada no samuca....levei lá no cara do canal e tirei uns mal-entendidos de minha visita anterior quando um empregado do dono me cobrou 1.700,00...custa só 420,00 e tenho que escolher enter trocar toda ou trocar só o tal do flexivel... que ele adapta o do monza e garante por um ano, por 120,00...como tenho que trocar outras coisas do escape... acho que vou optar pelo completo, ele dá 2 anos de garantia... e 120= 70,00(abafador do chevete) dá 190,00... acho que vale mais apena trocar tudo.
wilsonjr
13/08/2008, 22:10
Preciso De Um Favor, De Preferencia De Quem Ja Passou Por Isso.
O Ponteiro Da Temperatura, 30 Segundos Ao Ligar O Jipe, Vai Para O Vermelho, Mas O Sistema Em Si Ta Ok, Se Desliga O Fio Do Sensor De Temperatura, Ele Sai Do Vermelho E Desliga.
Quem Arruma Isso De Verdade? To De Saco Cheio De Mexanico.
Falta Poco Pro Bixim Fica Bom, Pra Fica Otimo Vo Te Que Da Muito Carinho Ainda.
andreluna
14/08/2008, 12:14
que horas vao sair? do maluaga mesmo?
[]s
SEX 15/08/08
03:21 2.7
09:47 0.5
16:02 2.5
21:56 0.6
Conforme a Tábua das Marés, o melhor horário para saírmos é por volta de 9hs da manhã!
Sairemos do Maluaga msm!!!
Concentração às 8:30am.
Saída às 9hs em ponto!!!
Vlw...
O Pompeu tb vai! Ele vai agrupar na Prainha....
Confirmados:
Andrezim (Carne, Sal Grosso, tentarei levar um Camarãozim, se der tempo...)
Flávio Bessa (Churrasqueira, Carvão, Carne)
Clairton Jack (Carne)
Pompeu Costa
Vamos com a gente, Murillo!!!?
Daniel08
14/08/2008, 17:33
Obrigado galera pelas indicações.
Coloquei a capota maritima ficou legal.
Abraço.
Murillus
14/08/2008, 20:59
Vamos com a gente, Murillo!!!?
to no trampo ate de manha... passo em casa e pego vcs no caminho...
[]s
JEFFCATUNDA
15/08/2008, 00:02
GALERA!
vOU TENTAR IR COMER A CARNE DE VCS.............
Pessoal do Batoque, por favor confirmem se vai dar para fazer o Lual no Batoque ou vamos só no domingo, etc. Pois stou no aguardo para me programar! Valeu
Pessoal do Batoque, por favor confirmem se vai dar para fazer o Lual no Batoque ou vamos só no domingo, etc. Pois stou no aguardo para me programar! Valeu
Um detalhe pessoal:
A lua irá nascer neste sábado com um Eclipse!!!:dance:
Vamos lá!!!
E ai galera, vai rolar o Lual? Como vai ta la no Batoque?
leonardodond
16/08/2008, 10:42
E aeee Rapaziada,
Confirmado o negócio lá no João??
Abraço à todos
Leonardo
E ai galera, vai rolar o Lual? Como vai ta la no Batoque?
Rapaziada,
O Andrezin falou comigo, ele informou que o Show do Couver vai ser em umas barracas longe da nossa (Sr. João).
Combinamos que a saída será do Maluaga a partir das 16:00 hs, por causa do Eclipse, teremos que estar lá, já devidamente com as barracas armadas quando a Lua nascer!!!
Ele informou também que estará levando um "pit bull" para a nossa segurança, e ai a gente rateia essa despesa.:grin:
Vamos lá Rapaziada!!!! (Ele informou que ontem foi Show de areia)8)
andreluna
16/08/2008, 10:50
10:19 ---- 0.3
16:36 ---- 2.6
22:30 ---- 0.5
Conforme a TM, a maré estará Pico de Cheia às 16:36!!
A barra da Prainha não está aberta! Passei lá ontem... Sendo assim dar pra irmos pela praia, desviando somente a barra do Presídio (pelo mangue que passamos no dia do Arraiá) e a do Barro Preto (pela trilha do Macaco).
Se não quizerem, poderemos ir pelo asfalto até o Iguape, entrar na Trilha do Macaco e seguir até o Batoque!
PS.: JÁ LIGUEI PRO JOÃO, PRA ELE PROVIDENCIAR UM FOGUEIRA, BOTAR AS CERVEJAS E OS CÔCOS PRA GELAR!!!
Até lá!!!
JEFFCATUNDA
16/08/2008, 11:13
Então é 16:00 horas no maluaga????
JEFFCATUNDA
16/08/2008, 11:41
pessoal...como é que ficou o lance das comidas???
Murillus
16/08/2008, 14:02
wwhhhoooouuuuu !
vai ser show este lual...
[]s
JEFFCATUNDA
17/08/2008, 11:24
Gente.
Fomos pela trilha do macaco....muito legal por sinal...e sem muitos sobressaltos...só passamos por um rio com agua o capô dos troller...mas pela beiradinha esquerda era beeemmm mais raso...mas é que troller que é troller tem que passar no fundo (ôpa)...de samurai, comi pelas bordas...
A barraca é boa...limpinha...e o retorno é que foi cruel...voltei só com os meninos às 10:00 da noite por uma piçarra que parecia que não ia acabar nunca....
Mas foi muito bom......
Já estou aguardando o próximo.....
PODERIA SER O CHURRASCO LA NAS ALMACEGAS?????????????
leo cabral
17/08/2008, 12:29
ola amigos do rapaziada 4x4 !
Estão de parabéns pelo grupo:concordo:
onde encontro informações sobre o cadastro de membros , mensalidades e preços dos passeios?
.
JEFFCATUNDA
17/08/2008, 14:08
Estão de parabéns pelo grupo
onde encontro informações sobre o cadastro de membros , mensalidades e preços dos passeios?
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXX
Finalmente......... quem é vivo sempre aparece.
Cara é o seguinte; o presidente do grupo é o Themoteo ( o Maradona dos 4X4), e o tesoureiro é o Murilo... as mensalidades, quando são cobradas, custam dez paus e revertem para um churrasco no final do ano....estamos em processo (lento) de nos tornar uma associação...
Para se cadastrar é necessário que vc vá a uma reunião, atualmente elas estão ocorrendo lá no Kartodromo em frente a faculdade FIC, no Edson Queiroz...TODAS AS QUARTAS-FEIRAS, AS 19:30....Caso haja alguma mudança de local e horário é avisado por aqui, neste tópico.....
Quem mais tem organizado os nossos passeios é o Andrezin, e eles variam muito de preço...a maior parte é gratuita mesmo... e nas outras a gente rateia os custos, isso é, não tem margem de lucro....cota-se o valor do passeio, retira-se o que se arrecadou de patrocinio e o resto divide pelo numero de vagas...
É por isso que nossos passeios sempre lotam...
Galera do Ceara, desculpem o assunto off-topic, sou de POA/RS e preciso ajuda de vocês para indicar sites e lugares onde posso encontrar uma Xterra usada para comprar em Fortaleza. Minha idéia e fazer o litoral do nordeste de Fortaleza até o Rio com a familia em Jan/09:dance:. Valem todas as dicas, favor responderem em MP para não tumultuarem o tópico de vocês.
Se precisar algo do Sul e países vizinhos é só falar.
Gratíssimo.:palmas:
Eduardo Badia - 51 98646449 - 32221044
Estão de parabéns pelo grupo
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXX
Finalmente......... quem é vivo sempre aparece.
Cara é o seguinte; o presidente do grupo é o Themoteo ( o Maradona dos 4X4), e o tesoureiro é o Murilo... as mensalidades, quando são cobradas, custam dez paus e revertem para um churrasco no final do ano....estamos em processo (lento) de nos tornar uma associação...
Para se cadastrar é necessário que vc vá a uma reunião, atualmente elas estão ocorrendo lá no Kartodromo em frente a faculdade FIC, no Edson Queiroz...TODAS AS QUARTAS-FEIRAS, AS 19:30....Caso haja alguma mudança de local e horário é avisado por aqui, neste tópico.....
Quem mais tem organizado os nossos passeios é o Andrezin, e eles variam muito de preço...a maior parte é gratuita mesmo... e nas outras a gente rateia os custos, isso é, não tem margem de lucro....cota-se o valor do passeio, retira-se o que se arrecadou de patrocinio e o resto divide pelo numero de vagas...
É por isso que nossos passeios sempre lotam...
andreluna
18/08/2008, 15:10
Leo Cabral,
Primeiramente, seja bem-vindo!!!
Excepcionalmente, nessa semana, a REUNIÃO acontecerá na TERÇA-FEIRA 19/08 (AMANHÃ) AS 19:30 na Pista de Kart em frente a FIC, próximo ao Iguatemi!!!
Como tenho aula nesse dia, só chegarei por volta de 20:30...
Estamos reorganizando o grupo pra definirmos mensalidade e eventos!!!
Posso adiantar que faremos um passeio para Jericoacoara no final do ano entre 26/12/2008 a 01/01/2009(com o intuito de passarmos o Reveillon por lá!!!).
andreluna
18/08/2008, 15:40
Mais Um Evento Do Rapaziada Com Sucesso Total!!!
Nenhum Contratempo, Nenhum Carro Quebrado, Nenhum Atolado, Tivemos O Apoio De Um Segurança Para Dar Tranquilidade Aos Presentes... Passeio Light!!
Até O Feroz, Que Dificilmente Participa Dos Nossos Eventos Marcou Presença!! E Que Presença... Hehehehe....
O Ivan E O Cachaça Com O Seu Violão E Repertório Atualizadíssimo Foram A Alegria Da Brincadeira!!
O Eclipse Com A Lua Cheia Foi Uma Atração à Parte...
Valeu A Presença Dos Que Foram; E Contamos Com A Presença Dos Ausentes No Próximo Evento!!
andreluna
18/08/2008, 15:49
Mais Algumas Fotos!!!
Murillus
18/08/2008, 17:49
Mais Um Evento Do Rapaziada Com Sucesso Total!!!
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: Como sempre!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Passeio Light!!
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: Mas deu pra brincar... :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
[]s
cFelipelf
18/08/2008, 21:21
Oi pessoal, tenho uma Cherokee Sport 4.0l gasolina 97/97. Ela estava com o painel sem mostrar velocidade, temperatura... enfim, todos os itens do painal nao estavam marcando, quando fui ligar hoje pela manha funcionou normalmente... Eu acredito ser mau contato... Onde reparo isso?
Fiz o teste para saber os erros e deu os sequintes:
12 Battery input to PCM disconnected during last 50 key starts.
21 Problem in the oxygen feedback circuit.
21 Problem in the oxygen feedback circuit.
14 Fault in the map sensor electrical circuit.
22 Fault in the coolant temperature sensor circuit.
44 Battery Temp Voltage.
55 Completion of fault code display.
Nessa ordem... alguem pode me ajudar com o diagnostico?
brandtoffroad
18/08/2008, 21:22
Fala Ceará!! Estou para marcar uma viagem a Fortaleza ( talvez na próxima semana ) gostaria de saber que dia é a reunião de vocês e aonde, e também é claro se poderiam receber um Jipeiro Mineiro por aí para tomar um golo! ( Prometo que levo uma pinga da boa e um queijo Minas bão dimais pra tiragosto! )
JEFFCATUNDA
18/08/2008, 23:28
NOOSSSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fala Ceará!! Estou para marcar uma viagem a Fortaleza ( talvez na próxima semana ) gostaria de saber que dia é a reunião de vocês e aonde, e também é claro se poderiam receber um Jipeiro Mineiro por aí para tomar um golo! ( Prometo que levo uma pinga da boa e um queijo Minas bão dimais pra tiragosto! )
Vai chover "aceitação" desse convite.
Procure acompanhar o nosso tópico colega...nossas reuniões ocorrem geralmente as sextas no kartodromo....já esta semana será amanhã, terça.
Então...acompanhe o topico e quando chegar por aqui diga onde vamos tomar cana e tirar o gosto com queijo de minas...eu levo umas siriguelas verdes e sal...
Seja bem vindo!
andreluna
19/08/2008, 11:43
Felipe,
Conheço dois locais que podem resolver o seu problema!
Um deles é no Backer Auto Service, na Av. Raul Barbosa, próximo ao Posto de Polícia Ambiental (Entre o cruzamento c/ Av. Murilo Borges e o Viaduto da BR 116, sentido Praia-Sertão)
O outro, é uma oficina especializada em painel de instrumentos (Não lembro o nome!), fica na R. Barão do Rio Branco, após o Hospital IJF, do lado direito.
Espero ter te ajudado!!!
Abç.
Murillus
19/08/2008, 20:26
Tivemos O Apoio De Um Segurança Para Dar Tranquilidade Aos Presentes...
ei andrezin, sai apressado do posto e esqueci de te passar o do pitbull... acho que vou deixar la na loja...
alguem foi partado pela blitz?...
[]s e depois eu posto as minhas fotos...
Paulo Cross Lander
19/08/2008, 22:07
Sou um feliz proprietário de um Cross lander faço minha manutenção na controler eles são legais, mais são avessos a adaptação. Assim sendo gostaria de saber o nome de umas oficinas competentes?
Agradeço a todos que puderem ajudar.
JEFFCATUNDA
20/08/2008, 00:17
Felipe,
Conheço dois locais que podem resolver o seu problema!
Um deles é no Backer Auto Service, na Av. Raul Barbosa, próximo ao Posto de Polícia Ambiental (Entre o cruzamento c/ Av. Murilo Borges e o Viaduto da BR 116, sentido Praia-Sertão)
O outro, é uma oficina especializada em painel de instrumentos (Não lembro o nome!), fica na R. Barão do Rio Branco, após o Hospital IJF, do lado direito.
Espero ter te ajudado!!!
Abç.
Saia do stress, compre um jipe!
VENDO 04 PNEUS (MEIA VIDA) BF ALL TERRAIN 33 R15 R$ 600,00
Acho que é O REI DO VELOCIMETRO...Depois do IJF...já fiz serviços no painel da bonanza lá... e até troquei ele todo....Esta familia trabalha com paineis há mais de 50 anos...
andreluna
20/08/2008, 12:41
ei andrezin, sai apressado do posto e esqueci de te passar o do pitbull... acho que vou deixar la na loja...
alguem foi partado pela blitz?...
[]s e depois eu posto as minhas fotos...
Murilo,
Só se for de novo... a tua namorada me passou lá na barraca msm!!
E que história de Blitz foi essa? Não vimos blitz nenhuma!!!
O filho do Ivan foi dirigindo o carro do Cachaça, mas nem precisou...
Depois eu quero copiar umas fotos suas!!!
Sobre a Reunião de ontem:
Conversamos, Eu, o Clairton Jack e o Themóteo...
Vamos voltar a questão das inscrições e mensalidades!!
Que tal marcarmos o almoço de sexta-feira, no Gueller, para acertarmos os detalhes!??
Abç à todos!!!
Raid do Boteco
Liguei para o Neto agora, e ele disse:
vai ter um briefing dia 28 no Fagulha, com coquetel e tals.
no dia do passeio(06/09) vai ter um café da manhã cedo(umas 7hr) para sairmos as 8:30, do Boteco.
A intenção é chegar o mais cedo no hotel, por isso o passeio vai ser pela beira do mar, segundo ele, light.
E tb vai ter um grupo q vai com 4x2 pelo asfalto.
Disse que ainda tem 5 kits disponíveis.
andreluna
20/08/2008, 17:44
raid Do Boteco
Vai Ter Um Briefing Dia 28 No Fagulha, Com Coquetel E Tals.
No Dia Do Passeio(06/09) Vai Ter Um Café Da Manhã Cedo(umas 7hr) Para Sairmos As 8:30, Do Boteco.
A Intenção é Chegar O Mais Cedo No Hotel, Por Isso O Passeio Vai Ser Pela Beira Do Mar, Segundo Ele, Light.
E Tb Vai Ter Um Grupo Q Vai Com 4x2 Pelo Asfalto.
disse Que Ainda Tem 5 Kits Disponíveis.
Rapaziada,
Vamos Marcar Presença Nesse Passeio!!!!
kd O Pessoal Que Quer Agitar O Grupo?????
Até Agora Só Tem Eu, O Clairton Jack, André Luiz E O Fábio Sabóia!
Murillus
20/08/2008, 17:50
Sobre a Reunião de ontem:
Conversamos, Eu, o Clairton Jack e o Themóteo...
Vamos voltar a questão das inscrições e mensalidades!!
Que tal marcarmos o almoço de sexta-feira, no Gueller, para acertarmos os detalhes!??
ok
me passou lá na barraca msm!!
ok
danielmedeiros
20/08/2008, 17:53
nem me lembrei que tinha sido antecipada a reunião:parede::parede::parede::parede:
Murillus
20/08/2008, 17:56
Rapaziada,
Vamos Marcar Presença Nesse Passeio!!!!
kd O Pessoal Que Quer Agitar O Grupo?????
Até Agora Só Tem Eu, O Clairton Jack, André Luiz E O Fábio Sabóia!
se conseguir trocar o plantao eu vou com certeza...
[]s
Murillus
20/08/2008, 17:59
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=563564
Festival das Algas agita as praias do Trairi
http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=336797 (http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=336797)
Flecheiras uma vila de pescadores cercada por dunas e coqueirais (Foto: Manoel Lima)
Começa, no próximo dia 21, a quinta edição do Festival das Algas na praia de Flecheiras, município de Trairi. Com o show de peso do pernambucano Geraldo Azevedo, o evento vai reunir em um só lugar atrações culturais, exposições de artesanato e deliciosas receitas à base de algas.
Dentro do festival, serão apresentados diversos outros produtos, como xampus, sabonetes e artigos decorativos, tudo produzido com algas marinhas - plantas encontradas em abundância na região. Os restaurantes também vão servir pratos inovadores, como panquecas e pizzas de algas.
A programação musical começa na quinta-feira, com a apresentação de bandas locais. Na sexta-feira, é a vez do forrozeiro Chico Pessoa, a partir das 21 horas e em seguida show da banda Dona Zefinha. No sábado, ponto alto da festa, sobe ao palco a principal atração do festival, o cantor Geraldo Azevedo, às 21 horas. A banda Dona Zefa fecha o festival com chave de ouro. São aguardadas cerca de 10 mil pessoas, que devem movimentar mais de R$ 100 mil reais na economia local durante o evento.
O Festival das Algas, além de divulgar o destino que ainda possui um enorme potencial de crescimento, envolve vários setores da economia local, desde os artesãos até os pescadores da região. Outra proposta do festival, segundo o secretário de turismo do Trairi, José Paiva, é incentivar o consumo da culinária à base de algas marinha, ainda bem incipiente no Estado do Ceará.
Uma das mudanças programas para o festival deste ano é a alteração do local de realização do evento, que sai da praia de Flecheiras para uma praça nova, mais bem equipada, onde será instalada uma feira de artesanato com representantes da maioria dos municípios do litoral Oeste.
O Festival das Algas é fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Trairi, a Associação dos Hotéis e Pousadas do Trairi (Ahtra), o Ministério do Turismo e Sebrae/CE, dentro do projeto Roteiro Integrado Rota dos Ventos, que abrange os municípios de Caucaia, São Gonçalo do Amarante, Paracuru, Paraipaba e Trairi.
O Projeto Rota dos Ventos visa desenvolver o turismo dessas localidades apoiando-se nas suas maiores potencialidades e vocação natural para os esportes radicais.
Tranqüilidade
Conhecido por suas belas paisagens de dunas e coqueirais, pontuados na extensa faixa litorânea, e pelos passeios de catamarã e jangada, oferecidos pelos pescadores, o município de Trairi é o cenário perfeito para quem quer um final de semana diferente. Flecheiras é uma das principais praias do município e está a 120 quilômetros de Fortaleza.
Localizada em uma enseada, Flecheiras possui o formato de uma meia lua, o que dá a impressão que a terra abraça o mar. A praia é cercada por imensos coqueirais e altas dunas e, na época das chuvas, formam-se lagoas de água doce e cristalinas. Há ainda arrecifes que na maré baixa formam piscinas naturais e a intrigante Pedra do Chapéu, uma formação rochosa a cerca de 500 metros da praia. A porção oeste da praia possui mar aberto, o que propicia a prática de esportes, como windsurf e kitesurf.
JEFFCATUNDA
20/08/2008, 23:34
É o passeio foi show de bola...
saimos eu, jeff e leo as 9 em ponto (vale lembrar que marcamos sair as :cool: pra nao mudar o habito da rapaziada...
fizemos pelo asfalto ate a lagoa do banana... depois pegamos aguele calçamento ate a barra do cauipe...
logo depois daquela pontezinha da barra do cauipe pegamos uma trilha ate a lagoa e novamente voltamos ao asfalto na pista do porto...
pegamos novamente uma trilha ate chegar nas dunas do pecem... essa eu considero show pois ater passar por trilho de trem passamos...
no pecem pegamos por dentro e so decemos pra praia na vila dos pescadores.... dai foi bera de praia ate a taiba...
na taiba, pra variar, "pegamos" um GV branco perdido que ia ate lagoinha, e nos acompanhou (pense numas loucas... 4 muleres e um homi)... mas foi tranquilo...
da taiba ate paracuru foi show pois a mare ja estava secando...
o velho contorno pela piçarra em paracuru ate chegar a paraipaba foi muito massa... pense num pueiral...
ja em lagoinha fomos almoçar (por 3 hs) no FULLXICO... esperando o 2º grupo...
como cançamos de esperar resolvemos esticar ate o sangradouro da ALMESSEGAS (nao é almas cegas ok)... pense num banho show de bola...
Este sangradouro merece um churrasco pela rapaziada... numa proxima oportinidade...:dance:
Foi so ai, na volta da almessegas, que conseguimos contato pelo radio com o 2º grupo... Eles ainda estavam em paracuru...
Como era tarde e nosso grupo nao ia ficar pra dormir, resolvemos voltar... E por sorte encontramos nossos amigos no meio da piçarra ja bem proximo a paraipaba...
Continuamos a volta, que tb foi muito light principalmente porque a mare ainda estava baixa e pela beira de praia conseguimos chegar facilmente ate o icarai... agraciados pelo doido do Feroz que resolveu voltar tb...
Valeu rapaziada...
quem foi, foi... quem nao foi, na proxima ira...
[]s
21/08/2008, 00:21
que Tal:::
churrasco Da Rapaziada.
local: almassegas.
data: 23 E 24/08/2008.
tipo De Passeio: Leve.
valor Do Passeio: A Combinar As Bebidas E As Carnes....
hora Da Saida: 23/08 Dependendo Da Táboa De Marés.
hora Do Retorno: 23/08 Ou 24/08 (para Quem Vai Pousar Por Lá) Dependendo Da Táboa De Marés.
ida...churrasco...brincadeiras Nas Dunas....pousada E Acampamento( Para Os "asilados Em Barracas")...café Da Manhã....almoço No Fullxico Domingo...brincadeira Nas Dunas....retorno A Fortaleza.
quem Topa????????:palmas::palmas::concordo::dance::-o:lol::palmas:
JEFFCATUNDA
21/08/2008, 00:29
estou De Folga Neste Final De Semana....
topo Ir Para Qualquer Lugar:
pode Ser Jeri E Canoa (estão Cheias De Gringos Neste Período)...
pode Ser Lagoinha, Flexeiras E Mundau...muito Bom...
pode Ser Qualquer Outro Lugar Que...tô Dentro!!!!!
pode Ser Para Ir E Voltar... Como Para Pernoitar Por Lá....
pode Ser Uma Praia No Sábado E Outra No Domingo.......
pode Ser Uma Serra.
vocês Decidem!!!!
só Tem Que Ser Rápido Para Que Dê Tempo De Organizar O Grupo.
vamos Fazer O Movimento!
andreluna
21/08/2008, 11:25
Grande Jeff.....
Nesse fds vou ficar por aqui, pois é aniversário do meu filho!!
No final do mês, dias 29 à 31/08, acontece o Festival do Scargot na Taíba!!
Estarei por lá nos dias 29 e 31!
Que tal fazermos um churrasco por lá????
Abç.
leo cabral
21/08/2008, 14:02
pode Ser Jeri E Canoa (estão Cheias De Gringos Neste Período)...
pode Ser Lagoinha, Flexeiras E Mundau...muito Bom...
pode Ser Qualquer Outro Lugar Que...tô Dentro!!!!!
pode Ser Para Ir E Voltar... Como Para Pernoitar Por Lá....
pode Ser Uma Praia No Sábado E Outra No Domingo.......
pode Ser Uma Serra.
vocês Decidem!!!!
só Tem Que Ser Rápido Para Que Dê Tempo De Organizar O Grupo.
vamos Fazer O Movimento!
jeff realmente você é um cara que aguenta tudo.
esse final de semana vou estar em Fortaleza , mas o Samurai esta no estaleiro rotocando pintura e tirando o tradicional ferrugem das caixas de ar.:dance:
como de mille way não da pra brincar em canto nenhum vou ficar pela capital do sol mesmo.
Aos demais amigos eu pergunto:
já retomaram as inscrições e mensalidades?
O grupo tem uma conta corrente?
Boa diversão a todos nesse fim de semana!:concordo:
Murillus
21/08/2008, 16:02
Aos demais amigos eu pergunto:
já retomaram as inscrições e mensalidades?
O grupo tem uma conta corrente?
Boa diversão a todos nesse fim de semana!:concordo:
leo,
ainda nao temos cc... estamos em processo de legalizacao do grupo...
na sexta devemos ter mais pra te dizer
[]s
Murillus
21/08/2008, 16:19
vamos pra flexeiras... sabado a noite vai ter show do geraldo azevedo...
[]s
Murillus
21/08/2008, 16:24
Abç.
Eu topo na hora... ate porque ja ia mesmo... mas com churrasco é bem melhor...
sera que o daniel consegue a casa da tia dele?
vamos programar... na sexta...
[]s
JEFFCATUNDA
21/08/2008, 17:11
Murilo.
Então vamos sabado que horas?
JEFFCATUNDA
21/08/2008, 17:18
no próximo estou de plantão domingo...posso até ir para voltar no sabado mesmo...
Já neste eu vou! e fico por lá até domingo.
Será que o leonardo tambem vai?
JEFFCATUNDA
21/08/2008, 23:45
jeff Realmente Você é Um Cara Que Aguenta Tudo.
que Nada Colega!
atraz De Você Eu Sou Um Jumento......
Esse Final De Semana Vou Estar Em Fortaleza , Mas O Samurai Esta No Estaleiro Rotocando Pintura E Tirando O Tradicional Ferrugem Das Caixas De Ar.:dance:
Como De Mille Way Não Da Pra Brincar Em Canto Nenhum Vou Ficar Pela Capital Do Sol Mesmo.
Aos Demais Amigos Eu Pergunto:
Já Retomaram As Inscrições E Mensalidades?
O Grupo Tem Uma Conta Corrente?
Boa Diversão A Todos Nesse Fim De Semana!:concordo:
Obrigado!.....................................
danielmedeiros
22/08/2008, 07:26
sera que o daniel consegue a casa da tia dele?
vamos programar... na sexta...
[]s[/quote]
Murillo falei com ela agora e ela me disse que ate o final de agosto (29 a 31 festival do scargot) estará augada mas que em setembro estara liberada todos finais de semana. So resolver qual data a gente marca:-D:-D:-D
andreluna
22/08/2008, 15:59
Leo Cabral,
O nosso grupo já tem CNPJ (Associação); estamos providenciando a C/C, para retornarmos com as mensalidades!!
Murilo,
Estou conseguindo uma casa na Taíba para fazermos nosso Churrasco, no sábado e domingo!!!!
Aviso esses dias aqui no Fórum...
Abç.
Murillus
22/08/2008, 16:27
Leo Cabral,
O nosso grupo já tem CNPJ (Associação); estamos providenciando a C/C, para retornarmos com as mensalidades!!
Na reuniao de hj nos discutimos:
1) fundar a associação - que pé anda essa ideia? cade o CNPJ? quem sera nosso contador? como esta o fluxo de caixa?
2) mensalidade - qual sera o valor? como estao os pgtos? quem esta em dia? quem esta recebendo?
3) fazer o site da rapaziada - propagandas (das lojas andrezin, pompeu, ivan, osvaldo e etc) pra auto-custeio do site? colocar noticias? colocar as fotos dos passeios? fazer um mini-forum? etcetcetc
4) passeios proximos - quais serao?
5) lembrancas - que que aconteceu com o jurandir e com o igor (pessoal da ypioca) e com o viriato?
...
...
...
ps: se o pessoal tivesse ido, ne!... pois so tava eu e o jeff...
Murillus
22/08/2008, 16:32
Estou conseguindo uma casa na Taíba para fazermos nosso Churrasco, no sábado e domingo!!!!
show de bola...
[]s
ps: se o pessoal tivesse ido, ne!... pois so tava eu e o jeff...
infelizmente não pude sair do trabalho na hora do almoço .....
mas estou sempre aqui acompanhando as novidades.....
fortal4x4
22/08/2008, 21:29
Grande Jeff.....
Nesse fds vou ficar por aqui, pois é aniversário do meu filho!!
Abç.
ola amigo, tenho interesse na compra dos seus pneus. como fazemos pra eu dar uma olhada... se quiser me ligar: 8851-1010 Jr. abraço!
JEFFCATUNDA
22/08/2008, 22:48
Pessoal...
Vamos amanhã, eu e o Murillo, para flexeiras.
QUEM MAIS SE HABILITA???
Saida: 11:30 hs.
Local; Posto da 13 de Maio com Expedicionários.
Planejamos almoçar no FULLXICO.
banho no almassegas.
Retorno: O Murilo volta de madrugada pelo asfalto...eu fico se encontrar pousada e retorno domingo depois do almoço.
JEFFCATUNDA
23/08/2008, 00:36
hoteis e pousadas em flexeiras::::
http://www.ceara.com.br/trairi.html
Murillus
23/08/2008, 08:04
Pessoal...
QUEM MAIS SE HABILITA???
banho no almassegas.
Retorno: O Murilo volta de madrugada pelo asfalto...eu fico se encontrar pousada e retorno domingo depois do almoço.
Pousada do Paiva Tel: (85) 3351-3030
Rua Pedro, 464
Centro - Flexeiras - CE - CEP: 62690-000
Pousada Vira Sol Tel: (85) 3351-3012
Rua Praia, 942
Centro - Flexeiras - CE - CEP: 62690-000
Casa do Alemão Pousada Tel: (85) - 8815-5544
Av. da Praia - 200 - Flexeiras
Pousada Albatroz Tel: (085) - 9999-0346
Rua da praia S/N - Flexeiras
Flexeiras Hotel Tel: (85)3351-3092
Solar das Flexeiras Tel: (85)3351-1134
Pousada Catavento Tel.: (86) 3281.1818, 9981.2580
www.pousadacataventoce.com.br (http://www.pousadacataventoce.com.br)
Solar das Velas
Telefone: 85 3351 3000
R. da Praia - Flexeiras
http://www.solardasvelas.com.br
Em Mundau...
Caboclo Sonhador Tel: (85) 3351 9047
R. das Malvinas - Mundaú
http://www.caboco.com.br
pousada das mares Tel: (85) 3351 9092
Estrada da Barra do Estrela - Mundaú
http://www.pousadadasmares.com.br
Murillus
23/08/2008, 08:12
Pessoal...
QUEM MAIS SE HABILITA???
banho no almassegas.
Um bom motivo pro passeio relampago... V Festival das Algas - Dias 21, 22 e 23 de agosto, em Flexeiras. Informações: (85) 9981.8101... Brisa do mar, gastronomia a base de pratos autênticos e um conjunto de atrações musicais. Essa combinação deve levar muita gente às praias de Flexeiras (Trairi) e vai trazer atrações musicais diversas, entre elas, o pernambucano Geraldo Azevedo... Além de Geraldo Azevedo, a programação inclui shows das bandas Dona Zefa e Dona Zefinha, Chico Pessoa, Luciano Lucas e bandas regionais. As apresentações serão realizadas na Praça Jonas Henrique, sempre a partir das 19h. Também na praça, o público terá oportunidade de conhecer e adquirir produtos feitos a base de algas, desde comidas diversas até produtos cosméticos, como xampus e sabonetes. Nos restaurantes, também será possível degustar pratos preparados a base de algas, como pizzas.
[]s
Murillus
24/08/2008, 09:11
Hoje, 08:57, de plantão... é florida...
Oi gente,
Estou dando o retorno do festival...
O passeio foi muito bom... tranquilo... so beira de praia quase...
Paramos as 16hs pro almoço que foi no FULLXICO... na Praia da Lagoinha... eu pedi um macarrao a verdes mares (macarronada a frutos do mar) e o jeff pediu um Trio PPCL (muqueca de frutos do mar) alem das conchas de sao jose (camarao a quatro queijos) de entrada...
Da proxima vez temos que batizar o Fullxico com o adesivo da RP4x4... Certamente o SAMPAIO nao vai reclamar...
Chegamos as 17 hs na Pousada Cataventos... Pense numa comedia, tinha uma rave na praia... kkk...
Quartinho com varandao pro mar... Pense numa mordomia: era so gritar pro garçom...
Ontem as 22 hs foi o show do Geraldo Azevedo que durou 1h45min... Ficamos sentados bem de frente ao palco... muito bom mesmo...
Valeu ir a 137 quilômetros de Fortaleza para ver 5º Festival das Algas na praia de Flecheiras (em Trairi)...
Um público de 10 mil pessoas... e trucentos carros... Vimos o pessoal do BANDoleiros, do Comando Apache e Amigo das Trillhas...
[]s
Quem foi, foi... quem nao foi, vai na proxima...
24/08/2008, 09:35
5º Churrasco da Rapaziada 4x4
Pra confraternizacao do grupo e brincadeiras nas trilhas...
Nao cobramos nada (nao tem KIT)... so exigimos o espirito aventureiro do verdadeiro jipeiro...
Data: 29 ou 30/08/2008 (a combinar ainda)
Saida: 20hs do 29/08/2008 ou 12hs do 30/08/2008 (a combinar ainda)
Local: Posto da 13 de Maio com Expedicionários.
Tipo de Evento: Trilha leve e beira de praia
Planejado: Churrasco
Local: TAIBA
[]s
Murillus
24/08/2008, 11:16
O novo decreto sobre Crimes Ambientais esta muito mais severo e rígido.
Editei o texto grifando aquilo de mais importante para você e seus amigos. Grifei sobre a questão sobre o Trollers.
DECRETO Nº 6.514, DE 22 DE JULHO DE 2008.
Dispõe sobre as infrações e sanções administrativas ao
meio ambiente
...
Art. 16. No caso de desmatamento ou queimada irregulares de vegetação natural, o agente autuante embargará a prática de atividades econômicas e a respectiva área danificada, excetuadas as atividades de subsistência, e executará o georreferenciamento da área embargada para fins de monitoramento, cujas coordenadas geográficas deverão constar do respectivo auto de infração.
...
Art. 43. Destruir ou danificar florestas ou demais formas de vegetação natural, em qualquer estágio sucessional, ou utilizá-las com infringência das normas de proteção em área considerada de preservação permanente, sem autorização do órgão competente ou em desacordo com a obtida:
Multa de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) a R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais), por hectare ou fração.
...
Art. 49. Destruir ou danificar florestas ou qualquer tipo de vegetação nativa ou de espécies nativas plantadas, objeto de especial preservação, não passíveis de autorização para exploração ou supressão:
Multa de R$ 6.000,00 (seis mil reis) por hectare ou fração.
Parágrafo único. A multa será acrescida de R$ 1.000,00 (mil reais) por hectare ou fração quando a situação prevista no caput se der em detrimento de vegetação primária ou secundária no estágio avançado ou médio de regeneração do bioma Mata Atlântica.
...
Art. 61. Causar poluição de qualquer natureza em níveis tais que resultem ou possam resultar em danos à saúde humana, ou que provoquem a mortandade de animais ou a destruição significativa da biodiversidade:
Multa de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) a R$ 50.000.000,00 (cinqüenta milhões de reais).
Parágrafo único. As multas e demais penalidades de que trata o caput serão aplicadas após laudo técnico elaborado pelo órgão ambiental competente, identificando a dimensão do dano decorrente da infração e em conformidade com a gradação do impacto.
...
Art. 62. Incorre nas mesmas multas do art. 61 quem:
V - lançar resíduos sólidos, líquidos ou gasosos ou detritos, óleos ou substâncias oleosas em desacordo com as exigências estabelecidas em leis ou atos normativos;
Art. 64. Produzir, processar, embalar, importar, exportar, comercializar, fornecer, transportar, armazenar, guardar, ter em depósito ou usar produto ou substância tóxica, perigosa ou nociva à saúde humana ou ao meio ambiente, em desacordo com as exigências estabelecidas em leis ou em seus regulamentos:
Multa de R$ 500,00 (quinhentos reais) a R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais).
§ 1o Incorre nas mesmas penas quem abandona os produtos ou substâncias referidas no caput, descarta de forma irregular ou os utiliza em desacordo com as normas de segurança.
...
Art. 68. Conduzir, permitir ou autorizar a condução de veículo automotor em desacordo com os limites e exigências ambientais previstos na legislação:
Multa de R$ 1.000,00 (mil reais) a R$ 10.000,00 (dez mil reais).
...
Art. 71. Alterar ou promover a conversão de qualquer item em veículos ou motores novos ou usados que provoque alterações nos limites e exigências ambientais previstas na legislação:
Multa de R$ 500,00 (quinhentos reais) a R$ 10.000,00 (dez mil reais), por veículo, e correção da irregularidade.
...
Art. 74. Promover construção em solo não edificável, ou no seu entorno, assim considerado em razão de seu valor paisagístico, ecológico, artístico, turístico, histórico, cultural, religioso, arqueológico, etnográfico ou monumental, sem autorização da autoridade competente ou em desacordo com a concedida:
Multa de R$ 10.000,00 (dez mil reais) a R$ 100.000,00 (cem mil reais).
...
Art. 102. Os animais, produtos, subprodutos, instrumentos, petrechos, veículos de qualquer natureza referidos no inciso IV do art. 72 da Lei no 9.605, de 1998, serão objeto da apreensão de que trata o inciso I do art. 101, salvo impossibilidade justificada.
Parágrafo único. Os veículos de qualquer natureza que forem apreendidos poderão ser utilizados pela administração ambiental para fazer o deslocamento do material apreendido até local adequado ou para promover a recomposição do dano ambiental.
Art. 106. A critério da administração, o depósito de que trata o art. 105 poderá ser confiado:
I - a órgãos e entidades de caráter ambiental, beneficente, científico, cultural, educacional, hospitalar, penal e militar; ou
II - ao próprio autuado, desde que a posse dos bens ou animais não traga risco de utilização em novas infrações.
§ 2o Os bens confiados em depósito não poderão ser utilizados pelos depositários, salvo o uso lícito de veículos e embarcações pelo próprio autuado.
Art. 134. Após decisão que confirme o auto de infração, os bens e animais apreendidos que ainda não tenham sido objeto da destinação prevista no art. 107, não mais retornarão ao infrator, devendo ser destinados da seguinte forma:
V - os demais petrechos, equipamentos, veículos e embarcações descritos no inciso IV do art. 72 da Lei nº 9.605, de 1998, poderão ser utilizados pela administração quando houver necessidade, ou ainda vendidos, doados ou destruídos, conforme decisão motivada da autoridade ambiental;
cFelipelf
24/08/2008, 18:49
Alguem conhece e sabe como funciona o Radio Kenwood TH-75A?
É do meu pai, pior que nao achei carregador e ele nao se lembra como funciona!
Se alguem puder ajuda...
Valeu!
Alguem conhece e sabe como funciona o Radio Kenwood TH-75A?
É do meu pai, pior que nao achei carregador e ele nao se lembra como funciona!
Se alguem puder ajuda...
Valeu!
Serve esse Manual do Kenwood TH-75A (http://www.manualsmania.com/model.php?model=7627b267bc47fecbec4626ee4c7cd40d89 b63ed) ??
cFelipelf
24/08/2008, 21:29
Valeu amigao!
JEFFCATUNDA
24/08/2008, 23:07
Murilão e demais colegas....
O show foi muito bom mesmo, sem incidentes e muito calmo...ainda provamos das tais algas (eca) com shoio e em um pastel de queijo...
Retornei esta manhã...sai de fleixeiras as 11:30, maré já secando...ainda passamos de balsa no rio Trairi..fomos novamente até o fullxico...chegamos proximo das 13:00hs... e como a Vera já havia premeditado...pediu as lagostas grelhadas...eu pedi meia porção de espaguete à verdes mares...
O Chiico levou na mesa então 3 lagostas GIGANTES e AINDA VIVAS (haviam chegado um pouco antes de nós)...
Depois que chegou o prato GIGANTE DE LAGOSTAS GRELHADAS, ele veio perguntar se eu queria mesmo ainda a meia porção de macarrão...hehehehehehe....CLARO QUE SIM!...(não sobrou nada!)
Depois do almoço pegamos a piçarra para Paracurú (cruzamos com os BANDOLEIROS) e depois beira de praia até a lagoa da Tabuba. Subimos lá e as 17;30 estavamos enchendo os pneus no velho posto...
Completei a gasolina...o consumo foi de 8.49km/l o retorno foi todo em 4x2 com excessão daquela areia molenga da tabuba e de algumas passagens de agua...
Finalmente perdi o medo de andar sozinho...no percurso haviam 3 bugres que ficaram no cumbuco e depois passou um cardume de motos.... heheheheh.
Muito bom andar por aquelas bandas.
Obrigadão ao Murilo pela companhia e até a próxima... espero que com mais colegas...
andreluna
25/08/2008, 12:16
Aos que vão,
O Breefing (cocktail) será quinta-feira 28/08 no FAGULHA às 19:30!!!!!
Até lá!!!
Rapaziada,
Sobre o CHURRASCO NA TAÍBA, ainda não conseguí a casa!
Se for o caso, faremos o churrasco naquela barra onde já fizemos....
O que vcs acham??? Alguém tem idéia melhor?
Abç.
Fernando César Ximenes
25/08/2008, 14:57
Murilão e demais colegas....
O show foi muito bom mesmo, sem incidentes e muito calmo...ainda provamos das tais algas (eca) com shoio e em um pastel de queijo...
Retornei esta manhã...sai de fleixeiras as 11:30, maré já secando...ainda passamos de balsa no rio Trairi..fomos novamente até o fullxico...chegamos proximo das 13:00hs... e como a Vera já havia premeditado...pediu as lagostas grelhadas...eu pedi meia porção de espaguete à verdes mares...
O Chiico levou na mesa então 3 lagostas GIGANTES e AINDA VIVAS (haviam chegado um pouco antes de nós)...
Depois que chegou o prato GIGANTE DE LAGOSTAS GRELHADAS, ele veio perguntar se eu queria mesmo ainda a meia porção de macarrão...hehehehehehe....CLARO QUE SIM!...(não sobrou nada!)
Depois do almoço pegamos a piçarra para Paracurú (cruzamos com os BANDOLEIROS) e depois beira de praia até a lagoa da Tabuba. Subimos lá e as 17;30 estavamos enchendo os pneus no velho posto...
Completei a gasolina...o consumo foi de 8.49km/l o retorno foi todo em 4x2 com excessão daquela areia molenga da tabuba e de algumas passagens de agua...
Finalmente perdi o medo de andar sozinho...no percurso haviam 3 bugres que ficaram no cumbuco e depois passou um cardume de motos.... heheheheh.
Muito bom andar por aquelas bandas.
Obrigadão ao Murilo pela companhia e até a próxima... espero que com mais colegas...
Jeff,
No próximo mes irei novamente a Fortaleza. Nas vezes anteriores, saia daqui de Teresina à tarde e fazia um pernoite na Pousada da Neblina, em Ubajara. Desta vez pretendo modificar o percurso e conhecer essa área de Trairi, Flecheiras e Mundaú. O Fullxico fica em Flecheiras? Funciona durante a semana? Meu roteiro vai ser Teresina, Sobral, de lá pego a estadual passando por Itapipoca e vou em direção à praia da Baleia e num trevo antes dessa praia entro à direita e sigo em frente. Trairi,Flecheiras, Mundaú qual q vem primeiro? A entrada para qualquer uma serve para as outras? Meu trajeto vai ser sempre no asfalto.O uso da balsa no rio Trairi é só para quem vai pela praia?
andreluna
25/08/2008, 15:43
Fernando,
Desculpe eu me "entrometer"...
O Restaurante Fullxico fica em Lagoinha (praia de Paraipaba).
Vindo da direção que vc citou, passará primeiro pelas seguintes praias: Mundaú, Flexeiras (praia de Trairí), Lagoinha.
Vc só pega a Balsa se for pela praia!! Te aconselho a ir pela praia, pois verás belas praias com areias duras (sem dificuldades)!!
Se vc optar em ir pelo asfalto, é só entrar em Paraipaba e seguir em frente até a Lagoinha (+ ou - uns 08km).
Boa viagem!!!
Abç.
Murillus
25/08/2008, 16:39
Vc só pega a Balsa se for pela praia!! Te aconselho a ir pela praia, pois verás belas praias com areias duras (sem dificuldades)!!
Fernando,
se for pela praia de fleixeiras ate lagoinha vc podera pegar tb uma balsa se a mare estiver alta e pior tera que arrodear por uma piçarra que circunda a lagoa das almessegas, logo so entre nessa de ir pela praia se estiver com mare secando ou ja seca, pois estara sozinho e pelo visto nao conhece a regiao...
[]s
Murillus
25/08/2008, 16:47
neste fds eu tive com um amigo do detran/ce e o mesmo disse que mais de 20 aparelhos de bafometro chegaram, ou seja, neste proximo mes eles vao realizar milhares de blitz... avisem todos os conhecidos, pois o negocio é serio... olha a reportagem do DN ( http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=566564 (http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=566564) )
Lei Seca detém dez no fim de semana
Com certeza, os fins de semana dos fortalezenses não são mais os mesmos. Afinal, agora, há preocupação em beber e não dirigir, devido à Lei nº 11.705, popularmente conhecida como Lei Seca, que entrou em vigor no último dia 20 de junho.
Nesse fim de semana, de acordo com dados do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao todo, dez motoristas foram pegos em flagrante, multados e encaminhados para delegacias por dirigirem com índice de teor alcóolico superior a 0,03 nas vias estaduais e federais no Ceará.
Conforme o coordenador de fiscalização do Detran-CE, Pedro de Alcântara Forte, entre as 18 horas da última quinta-feira e as 18 horas de ontem, houve 24 ocorrências nas rodovias do Estado, a partir de cerca de 350 testes com bafômetro.
Segundo Pedro Forte, do total, sete pessoas (três no Interior e quatro na Capital) foram multadas, encaminhadas para delegacias e tiveram suas carteiras de motorista apreendidas. Das 24, dez ocorrências foram registradas no Interior. Desde quando a lei passou a valer, até ontem, segundo Forte, 47 pessoas já foram detidas.
Nas vias federais no Estado, segundo o inspetor Stênio Pires, desde o dia 20 de junho, 22 motoristas foram flagrados e detidos. Até as 20 horas de ontem, foram três. A média, como disse, é de duas a três pessoas detidas. Como observaram Pedro Forte e Stênio Pires, a partir das blitze com bafômetro está sendo possível perceber as mudanças de hábitos da população. Nesses dois meses, mais as mulheres passaram a assumir o volante, além do aumento no número de táxis.
[]s
Murillus
25/08/2008, 17:23
Rapaziada,
Se nao tiver um ponto de apoio, talvez devessemos marcar pra outro dia um churrasco grande... pois durante o festival o bom é estar na pracinha da taiba mesmo...
ou entao pode ser que rolasse um churrasco na beira da praia proximo a praça mesmo... assim a gente subia com os carros e estacionavamos naquela rua que da acesso a praia... afinal o show é de jorge aragao, e ninguem vai querer perder...
outro problema é que fica quase impossivel andar pela taiba durante o festival de tao lotado que fica...
mas eu topo tudo... inclusive dormir no carro... afinal é uma tracker e nao um troller... kkk...
[]s
Fernando César Ximenes
25/08/2008, 18:29
Andreluna e Murillus,
Realmente, estaremos sozinhos minha mulher e eu. De início, ñ vai dar para me aventurar pela praia. Depois q estivermos lá, quem sabe! Abrindo o site dos hotéis e pousadas indicado pelo Jeff, www.ceara.com.br, simpatizei com a pousada catavento, em Trairi. O q vcs. me dizem dela? Seus preços são acessíveis e tem estacionamento seguro?[]'s
cFelipelf
25/08/2008, 18:37
Onde voces indicam para fazer uma revisao de freio? trocar pastilhas, acho que retificar discos, etc...
Minha viatura esta precisando!
JEFFCATUNDA
25/08/2008, 22:13
Rapaziada,
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Pessoal::::
Haviamos combinado de fazer um churrasco lá na lagoa da almassegas, lembram??
Eu sei que é um pouco longe, mas se vamos um dia e voltamos no outro, então dá sim para ser por lá...
Agora...não dá é para marcar a ida para as 09:00 ou 10:00hs... e sair as 15:00 ou 16:00...
JEFFCATUNDA
25/08/2008, 22:47
Jeff,
No próximo mes irei novamente a Fortaleza. Nas vezes anteriores, saia daqui de Teresina à tarde e fazia um pernoite na Pousada da Neblina, em Ubajara. Desta vez pretendo modificar o percurso e conhecer essa área de Trairi, Flecheiras e Mundaú. O Fullxico fica em Flecheiras? Funciona durante a semana? Meu roteiro vai ser Teresina, Sobral, de lá pego a estadual passando por Itapipoca e vou em direção à praia da Baleia e num trevo antes dessa praia entro à direita e sigo em frente. Trairi,Flecheiras, Mundaú qual q vem primeiro? A entrada para qualquer uma serve para as outras? Meu trajeto vai ser sempre no asfalto.O uso da balsa no rio Trairi é só para quem vai pela praia?
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
viagem a Trairi CE
Andreluna e Murillus,
Realmente, estaremos sozinhos minha mulher e eu. De início, ñ vai dar para me aventurar pela praia. Depois q estivermos lá, quem sabe! Abrindo o site dos hotéis e pousadas indicado pelo Jeff, www.ceara.com.br (http://www.ceara.com.br/), simpatizei com a pousada catavento, em Trairi. O q vcs. me dizem dela? Seus preços são acessíveis e tem estacionamento seguro?[]'s
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXxxxxx
Fernando.
Os colegas responderam quase tudo...só que te digo que a areia é muito firme nesta região,,,fiz quase todo este percurso em 4x2... a areia só vai ficar muito mais muito fôfa lá próximo da tabuba...e o fluxo de veiculos comuns, 4x4 e motos é muito grande...voltei só pela praia sem sequer conhecer o caminho...já havia passado por lá, mas quando vou com os colegas ...só sigo em frente atras do lider , entende!!!
A cataventos é show cara, fica na beirinha da praia...os melhores apartamentos são os de número 18, 19, 20 e 21...eles tem varandas quase na beira do mar...o 18 e o 19 são superiores, ficam em cima dos 20 e 21 que são terreos...os superiores são mais reservados... dá para dormir de porta (da varanda) aberta para o mar...já os inferiores tem uma varanda com uma mesa e um quarda-sol que o garçon te serve quase dentro do teu apto...
o preço em temporada normal fica em 120,00 a diaria com café da manhã...no festival paguei 150,00 ( tem ar condicionado e frigobar).....sem ar, e mais distante do mar, custa 110,00...sim, sim... tem estacionamento com vigilante...
Fernando César Ximenes
26/08/2008, 10:43
Jeff,
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
viagem a Trairi CE
Andreluna e Murillus,
Realmente, estaremos sozinhos minha mulher e eu. De início, ñ vai dar para me aventurar pela praia. Depois q estivermos lá, quem sabe! Abrindo o site dos hotéis e pousadas indicado pelo Jeff, www.ceara.com.br (http://www.ceara.com.br/), simpatizei com a pousada catavento, em Trairi. O q vcs. me dizem dela? Seus preços são acessíveis e tem estacionamento seguro?[]'s
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXxxxxx
Fernando.
Os colegas responderam quase tudo...só que te digo que a areia é muito firme nesta região,,,fiz quase todo este percurso em 4x2... a areia só vai ficar muito mais muito fôfa lá próximo da tabuba...e o fluxo de veiculos comuns, 4x4 e motos é muito grande...voltei só pela praia sem sequer conhecer o caminho...já havia passado por lá, mas quando vou com os colegas ...só sigo em frente atras do lider , entende!!!
A cataventos é show cara, fica na beirinha da praia...os melhores apartamentos são os de número 18, 19, 20 e 21...eles tem varandas quase na beira do mar...o 18 e o 19 são superiores, ficam em cima dos 20 e 21 que são terreos...os superiores são mais reservados... dá para dormir de porta (da varanda) aberta para o mar...já os inferiores tem uma varanda com uma mesa e um quarda-sol que o garçon te serve quase dentro do teu apto...
o preço em temporada normal fica em 120,00 a diaria com café da manhã...no festival paguei 150,00 ( tem ar condicionado e frigobar).....sem ar, e mais distante do mar, custa 110,00...sim, sim... tem estacionamento com vigilante...
Jeff,
Grato pelas dicas.
andreluna
26/08/2008, 11:41
Pessoal::::
Haviamos combinado de fazer um churrasco lá na lagoa da almassegas, lembram??
Eu sei que é um pouco longe, mas se vamos um dia e voltamos no outro, então dá sim para ser por lá...
Agora...não dá é para marcar a ida para as 09:00 ou 10:00hs... e sair as 15:00 ou 16:00...
Jeff,
A intenção é ficarmos na Taíba, pois acontecerá nesse fds o FESTIVAL DO SCARGOT!!!!
aBç.
andreluna
26/08/2008, 11:49
Onde voces indicam para fazer uma revisao de freio? trocar pastilhas, acho que retificar discos, etc...
Minha viatura esta precisando!
Felipe,
Procure o Ivan (Oficina o Ivan), em frente a Yakamoto da Heráclito Graça!
E o apoio mecânico dos nossos passeios...
O cara é honesto e barato!!!
3224-6795
Diga que foi o Andrezim do RAPAZIADA 4X4 que indicou, que ele te dará um desconto!
aBç.
Murillus
26/08/2008, 14:16
Andreluna e Murillus,
Realmente, estaremos sozinhos minha mulher e eu. De início, ñ vai dar para me aventurar pela praia. Depois q estivermos lá, quem sabe! Abrindo o site dos hotéis e pousadas indicado pelo Jeff, www.ceara.com.br (http://www.ceara.com.br), simpatizei com a pousada catavento, em Trairi. O q vcs. me dizem dela? Seus preços são acessíveis e tem estacionamento seguro?[]'s
Fernando,
A Pousada Cataventos é muito boa... mas é sempre lotada... faça reserva por telefone...
Se der pede pra ficar nos quartos mais proximo da praia... tu vai acordar vendo o mar "na tua porta"... show de bola... pergunte ao jeff...
Quanto a segurança: sempre que da eu fico por la... existe sempre um segurancao pra vigiar os carros... e de tanto eu ir, no sabado passado ele me reconheceu, apesar de nao ter ficado hospedado la, disse que nao me preocupasse que tb iria vigiar o meu carro...
é show...
quanto a andar pela praia nao tem problemas desde que a mare esteja seca...
[]s
Murillus
26/08/2008, 14:25
Jeff,
A intenção é ficarmos na Taíba, pois acontecerá nesse fds o FESTIVAL DO SCARGOT!!!!
é florida... vai estar lotada...
Andrezin, vc tem esquema de pousada por la?...
conhece alguma delas:
• Pousada Arco Mundial - (85) 3315-6117 / 9995.3995
• Pousada Solar Nossa Sra. De Fátima - (85) 3315.6116 / 9982.4177
• Pousada Marina das Pedras - (85) 3315.6123 / 9982.8215
• POUSADA TAÍBA INN - (85) 3315-6140
• POUSADA DOROMARI - (85) 3279-4587
• POUSADA TERRA DO SOL - (85) 3315-6002
• POUSADA DAS ONDAS - (85)3315-6373
• POUSADA MORRO DO CHAPÉU (85) - 3315-6373
• POUSADA ARCO MUNDIAL (85) - 3315-6117
• POUSADA COMPLEXO MARCT (085) - 3315-6067
• POUSADA DORO MARI (085) - 3315-6185
• POUSADA DOROMARI (085) - 3315-6185
• POUSADA E RESTAURANTE MOINHO DE VENTO(85) - 3315-6062
• POUSADA MARINA DAS PEDRAS (085) - 3315-6123
• POUSADA ROANE (085) - 9982.1704
• POUSADA TRAMUNTANA (085) - 3315-6187
• TAÍMA BEACH LODGE (085) - 8828-6251
Fernando César Ximenes
26/08/2008, 17:00
Fernando,
A Pousada Cataventos é muito boa... mas é sempre lotada... faça reserva por telefone...
Se der pede pra ficar nos quartos mais proximo da praia... tu vai acordar vendo o mar "na tua porta"... show de bola... pergunte ao jeff...
Quanto a segurança: sempre que da eu fico por la... existe sempre um segurancao pra vigiar os carros... e de tanto eu ir, no sabado passado ele me reconheceu, apesar de nao ter ficado hospedado la, disse que nao me preocupasse que tb iria vigiar o meu carro...
é show...
quanto a andar pela praia nao tem problemas desde que a mare esteja seca...
[]s
Ok Murillus. Mto. grato. []'s
rafaelfernandez
26/08/2008, 22:19
Ola amigos do Ceará,
O que os amigos podem me falar com relação a seguranca em se fazer o trajeto Fortaleza-Jericoacoara sozinho com a esposa? Estou pensando em ir para essas bandas e gostaria de umas dicas para nao ter nenhum susto/inconveniente.
Agradeco a todos
Rafael
andreluna
27/08/2008, 14:14
Rafael,
Em que carro vc vai?
Por onde vc quer ir: pela praia ou asfalto?
Pela praia sozinho, principalmente numa distância relativamente grande como essa, nunca é aconselhável!! Porém, se vc tiver experiência em areia, e estiver num carro bom, é outra coisa...
Se deseja ir pelo asfalto até Jijoca de Jericoacoara, não tem o menor problema!!!
aBç.
andreluna
27/08/2008, 14:29
Jeff,
Vou ficar na casa de um amigo!
Queria fazer o nosso churrasco lá, sendo que está lotada!!
Tem uma Pousada lá, próximo a pracinha, que tem um Camping e uma culinária excelente...
O Restaurante Volta ao Mundo (telefone (085) 314-1053) fica na praia de Taíba, a 67 Km. de Fortaleza, na rua principal (aliás, a única da cidade), uns 200 metros após a entrada da cidade, à sua direita.
http://www.ceara.com/taiba.htm
rafaelfernandez
27/08/2008, 22:01
Rafael,
Em que carro vc vai?
Por onde vc quer ir: pela praia ou asfalto?
Pela praia sozinho, principalmente numa distância relativamente grande como essa, nunca é aconselhável!! Porém, se vc tiver experiência em areia, e estiver num carro bom, é outra coisa...
Se deseja ir pelo asfalto até Jijoca de Jericoacoara, não tem o menor problema!!!
aBç.
Ola Andre,
Vou na minha 110 e inicialmente estive pensando em ir pelo asfalto mesmo até Jijoca e de la para Jeri por uma das trilhas(provavelmente a mesma da jardineira). Quanto a experiencia eu não tenho muita não. Sei o basicão. :parede::parede:
[]´s e obrigado pela ajuda
Rafael
Paulo Cross Lander
27/08/2008, 22:50
O novo decreto sobre Crimes Ambientais esta muito mais severo e rígido.
Editei o texto grifando aquilo de mais importante para você e seus amigos. Grifei sobre a questão sobre o Trollers.
DECRETO Nº 6.514, DE 22 DE JULHO DE 2008.
Dispõe sobre as infrações e sanções administrativas ao
meio ambiente
...
Art. 16. No caso de desmatamento ou queimada irregulares de vegetação natural, o agente autuante embargará a prática de atividades econômicas e a respectiva área danificada, excetuadas as atividades de subsistência, e executará o georreferenciamento da área embargada para fins de monitoramento, cujas coordenadas geográficas deverão constar do respectivo auto de infração.
...
Art. 43. Destruir ou danificar florestas ou demais formas de vegetação natural, em qualquer estágio sucessional, ou utilizá-las com infringência das normas de proteção em área considerada de preservação permanente, sem autorização do órgão competente ou em desacordo com a obtida:
Multa de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) a R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais), por hectare ou fração.
...
Art. 49. Destruir ou danificar florestas ou qualquer tipo de vegetação nativa ou de espécies nativas plantadas, objeto de especial preservação, não passíveis de autorização para exploração ou supressão:
Multa de R$ 6.000,00 (seis mil reis) por hectare ou fração.
Parágrafo único. A multa será acrescida de R$ 1.000,00 (mil reais) por hectare ou fração quando a situação prevista no caput se der em detrimento de vegetação primária ou secundária no estágio avançado ou médio de regeneração do bioma Mata Atlântica.
...
Art. 61. Causar poluição de qualquer natureza em níveis tais que resultem ou possam resultar em danos à saúde humana, ou que provoquem a mortandade de animais ou a destruição significativa da biodiversidade:
Multa de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) a R$ 50.000.000,00 (cinqüenta milhões de reais).
Parágrafo único. As multas e demais penalidades de que trata o caput serão aplicadas após laudo técnico elaborado pelo órgão ambiental competente, identificando a dimensão do dano decorrente da infração e em conformidade com a gradação do impacto.
...
Art. 62. Incorre nas mesmas multas do art. 61 quem:
V - lançar resíduos sólidos, líquidos ou gasosos ou detritos, óleos ou substâncias oleosas em desacordo com as exigências estabelecidas em leis ou atos normativos;
Art. 64. Produzir, processar, embalar, importar, exportar, comercializar, fornecer, transportar, armazenar, guardar, ter em depósito ou usar produto ou substância tóxica, perigosa ou nociva à saúde humana ou ao meio ambiente, em desacordo com as exigências estabelecidas em leis ou em seus regulamentos:
Multa de R$ 500,00 (quinhentos reais) a R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais).
§ 1o Incorre nas mesmas penas quem abandona os produtos ou substâncias referidas no caput, descarta de forma irregular ou os utiliza em desacordo com as normas de segurança.
...
Art. 68. Conduzir, permitir ou autorizar a condução de veículo automotor em desacordo com os limites e exigências ambientais previstos na legislação:
Multa de R$ 1.000,00 (mil reais) a R$ 10.000,00 (dez mil reais).
...
Art. 71. Alterar ou promover a conversão de qualquer item em veículos ou motores novos ou usados que provoque alterações nos limites e exigências ambientais previstas na legislação:
Multa de R$ 500,00 (quinhentos reais) a R$ 10.000,00 (dez mil reais), por veículo, e correção da irregularidade.
...
Art. 74. Promover construção em solo não edificável, ou no seu entorno, assim considerado em razão de seu valor paisagístico, ecológico, artístico, turístico, histórico, cultural, religioso, arqueológico, etnográfico ou monumental, sem autorização da autoridade competente ou em desacordo com a concedida:
Multa de R$ 10.000,00 (dez mil reais) a R$ 100.000,00 (cem mil reais).
...
Art. 102. Os animais, produtos, subprodutos, instrumentos, petrechos, veículos de qualquer natureza referidos no inciso IV do art. 72 da Lei no 9.605, de 1998, serão objeto da apreensão de que trata o inciso I do art. 101, salvo impossibilidade justificada.
Parágrafo único. Os veículos de qualquer natureza que forem apreendidos poderão ser utilizados pela administração ambiental para fazer o deslocamento do material apreendido até local adequado ou para promover a recomposição do dano ambiental.
Art. 106. A critério da administração, o depósito de que trata o art. 105 poderá ser confiado:
I - a órgãos e entidades de caráter ambiental, beneficente, científico, cultural, educacional, hospitalar, penal e militar; ou
II - ao próprio autuado, desde que a posse dos bens ou animais não traga risco de utilização em novas infrações.
§ 2o Os bens confiados em depósito não poderão ser utilizados pelos depositários, salvo o uso lícito de veículos e embarcações pelo próprio autuado.
Art. 134. Após decisão que confirme o auto de infração, os bens e animais apreendidos que ainda não tenham sido objeto da destinação prevista no art. 107, não mais retornarão ao infrator, devendo ser destinados da seguinte forma:
V - os demais petrechos, equipamentos, veículos e embarcações descritos no inciso IV do art. 72 da Lei nº 9.605, de 1998, poderão ser utilizados pela administração quando houver necessidade, ou ainda vendidos, doados ou destruídos, conforme decisão motivada da autoridade ambiental;
Comentário sobre a nova lei abiental.
No Brasil é assim duro com o cidadão e benevolente com os Dantas de platão.
O negocio e andar armado com um motor arretado, e deixar os fiscausinho comendo poeira. Quando a lei é muito rígida a transgressão se faz necessária.
JEFFCATUNDA
28/08/2008, 00:27
Pessoal...
Como vcs sabem, meu irmão trabalha com turismo... ele disse que o ibama está apertando o cerco aos veiculos nas areas de preservação ambiental...ele disse que as vituras dele (tem duas 110) já foram fotografadas 3 vezes pelos fiscais do ibama andando fora do trecho demarcado...
Quando não estão com apoio da policia militar, eles só fotografam para depois... em uma reincindência, autuar o condutor...
ele me disse que há uns dias atras.. um grupo de jovens colocou uma pagerinho em cima da duna do por do sol... em jeri... os bugueiros denunciaram à policia e os caras alem de desacatar os policiais tentaram fugir com a viatura... os policiais estouraram os pneus da pagerinho à bala e prenderam a viatura...passou uns cinco dias na delegacia e depois foi transferida para o escritorio do ibama...se não me engano lá em gijoca.....teve tambm uma mega operação da policia + detran+ fazenda em jeri...levaram 5 viaturas irregulares e dois triciclos...
leo cabral
28/08/2008, 07:52
Pessoal...
Como vcs sabem, meu irmão trabalha com turismo... ele disse que o ibama está apertando o cerco aos veiculos nas areas de preservação ambiental...ele disse que as vituras dele (tem duas 110) já foram fotografadas 3 vezes pelos fiscais do ibama andando fora do trecho demarcado...
Quando não estão com apoio da policia militar, eles só fotografam para depois... em uma reincindência, autuar o condutor...
ele me disse que há uns dias atras.. um grupo de jovens colocou uma pagerinho em cima da duna do por do sol... em jeri... os bugueiros denunciaram à policia e os caras alem de desacatar os policiais tentaram fugir com a viatura... os policiais estouraram os pneus da pagerinho à bala e prenderam a viatura...passou uns cinco dias na delegacia e depois foi transferida para o escritorio do ibama...se não me engano lá em gijoca.....teve tambm uma mega operação da policia + detran+ fazenda em jeri...levaram 5 viaturas irregulares e dois triciclos...
opa jeef
Acho correta essa posição das autoridades , porque se deixar correr solto não vai sobrar nada de jeri.
Meu medo é que construam a estrada de asfalto ate lá , ai amigo , vai virar farrofal.:rolleyes:
andreluna
28/08/2008, 11:58
Rafael,
O trecho mais dificil é entre Mundaú-Itarema, pois areia é muito solta (frouxa)... o resto é só areia dura!!
Se vc tiver rádio de comunicação (que é essencial pra quem anda por essas bandas), sintonize a frequência 144.400mhz e faça contato com quem estiver mais próximo, para colher informações....
Se não tiver rádio de comunicação, vá pelo asfalto msm!!
Quando estiver mais próximo de vir, deixa uma menssagem aki, pois quem sabe, poderemos te acompanhar até a Lagoinha ou depois....
aBç.
leonardodond
28/08/2008, 13:37
O trecho Cumbuco - Paracuru, pela praia com Maré baixa é tranquilo, da para ir beleza até de GOL (igual ao passeio para guaramiranga :mrgreen:)
Murillus
28/08/2008, 15:57
Vou ficar na casa de um amigo!
Queria fazer o nosso churrasco lá, sendo que está lotada!!
Vai ter ou nao o churrasco?... eu vou de qualquer forma... nem que seja bate-e-volta... e vcs?
Quem vai? quem nao conseguir uma pousada na taiba pode se quiser conseguir uma pousada no pecem bem em conta e ainda volta pela praia...
Confirmado (com ou sem churrasco):
Murillus
Andrezin
[]s
rafaelfernandez
28/08/2008, 16:20
Rafael,
O trecho mais dificil é entre Mundaú-Itarema, pois areia é muito solta (frouxa)... o resto é só areia dura!!
Se vc tiver rádio de comunicação (que é essencial pra quem anda por essas bandas), sintonize a frequência 144.400mhz e faça contato com quem estiver mais próximo, para colher informações....
Se não tiver rádio de comunicação, vá pelo asfalto msm!!
Quando estiver mais próximo de vir, deixa uma menssagem aki, pois quem sabe, poderemos te acompanhar até a Lagoinha ou depois....
aBç.
Ok amigo obrigado pelas dicas, como nao tenho radio ainda, vou seguir pelo asfalto mesmo. Quando eu finalmente conseguir viajar eu posto uma mensagem aqui e quem sabe não marcamos uns passeios por ai. Vindo a Belém antes disso, nos estamos por aqui.
[]´s
Rafael
Vai ter ou nao o churrasco?... eu vou de qualquer forma... nem que seja bate-e-volta... e vcs?
Quem vai? quem nao conseguir uma pousada na taiba pode se quiser conseguir uma pousada no pecem bem em conta e ainda volta pela praia...
Confirmado (com ou sem churrasco):
Murillus
Andrezin
[]s
Se forem sair pela manha eu posso ir, mais tenho que voltar no final da tarde, pois tenho um compromisso anoite.
Pederiamos fazer as dunas do pecem e taiba, voltando no final da tarde (17hs).
Murillus
28/08/2008, 16:56
Se forem sair pela manha eu posso ir, mais tenho que voltar no final da tarde, pois tenho um compromisso anoite.
Pederiamos fazer as dunas do pecem e taiba, voltando no final da tarde (17hs).
ideia show... eu topo...
mas eu vou ficar na taiba a noite
so volto depois do festival (show do jorge aragao) de madruga...
SEX 29/08/08
03:19>2.9
09:51>0.2
16:04>2.7
21:58>0.4
SAB 30/08/08
04:02>3.0
10:28>0.1
16:43>2.8
22:38>0.3
DOM 31/08/08
04:43>3.0
11:04>0.1
17:15>2.9
23:11>0.3
cFelipelf
28/08/2008, 21:52
Felipe,
Procure o Ivan (Oficina o Ivan), em frente a Yakamoto da Heráclito Graça!
E o apoio mecânico dos nossos passeios...
O cara é honesto e barato!!!
3224-6795
Diga que foi o Andrezim do RAPAZIADA 4X4 que indicou, que ele te dará um desconto!
aBç.
Valeu parceiro!
Conhece um mecanico que tenha experiencia com XJ?
Paulo Cross Lander
29/08/2008, 00:43
opa jeef
Acho correta essa posição das autoridades , porque se deixar correr solto não vai sobrar nada de jeri.
Meu medo é que construam a estrada de asfalto ate lá , ai amigo , vai virar farrofal.:rolleyes:
Farofal, também e gente, cuidado com as discriminação e o elitismo, se deixar correr solto, vai ter lei também tomando a viatura ou punido com multa.
O relevo está em mudança constante tem é que educação, não lei e poder para um ruma de bostinhas arrogantes.
Nesse brasil tem praia particular e privilégios para elite demais da conta, o mp nem o ibama faz nada.
leonardodond
29/08/2008, 18:11
Ok amigo obrigado pelas dicas, como nao tenho radio ainda, vou seguir pelo asfalto mesmo. Quando eu finalmente conseguir viajar eu posto uma mensagem aqui e quem sabe não marcamos uns passeios por ai. Vindo a Belém antes disso, nos estamos por aqui.
[]´s
Rafael
Rafael,
Você é de Belém?
Estou constantemente viajando para o Pará, estas duas semanas estive em Castanhal (70km de Belém), Eu e o sr. Artur Correa (do video do troller Kanguru).
Combinamos inclusive de passar por Salinas, mas acabou não sendo possível.
Quando vc for para Fortaleza, é só avisar que nós acompanhamos até perto de Jeri..
Abraço
Leonardo
rafaelfernandez
29/08/2008, 22:24
Rafael,
Você é de Belém?
Estou constantemente viajando para o Pará, estas duas semanas estive em Castanhal (70km de Belém), Eu e o sr. Artur Correa (do video do troller Kanguru).
Combinamos inclusive de passar por Salinas, mas acabou não sendo possível.
Quando vc for para Fortaleza, é só avisar que nós acompanhamos até perto de Jeri..
Abraço
Leonardo
Ola Leonardo,
Sou de Belem sim, voce nao conhece Salinas ainda!? Vale a pena a viagem. Vindo novamente a Belem e querendo ir lá é só avisar. Assim que eu finalmente conseguir me livrar de tudo por aqui eu vou fazer esse passeio até Jeri e quem sabe conhecer um pouco mais dessa linda parte do nosso pais.
[]´s
Rafael
leo cabral
29/08/2008, 23:42
Farofal, também e gente, cuidado com as discriminação e o elitismo, se deixar correr solto, vai ter lei também tomando a viatura ou punido com multa.
O relevo está em mudança constante tem é que educação, não lei e poder para um ruma de bostinhas arrogantes.
Nesse brasil tem praia particular e privilégios para elite demais da conta, o mp nem o ibama faz nada.
Já existe leis e multas sim, você deveria se informar mais amigo e também tem outro engano, em momento algum foi elitista.
O que me da mais pena é ver trilhas e dunas destruídas por gente que não tem consciência. Subir a duna do por do sol de carro e ficar tirando onda uma afronta tanto a lei como a quem respeita a natureza e isso é atitude de farrofeiro, não importando se é rico ou pobre.
jeri ainda continua sobrevivendo , mas até quando?
Preocupação com a natureza deve ser item primordial em um Jipeiro. Pelo que eu conheço dos membros da Rapaziada 4x4 eles estão de parabéns, um item de todo passeio são os sacos de lixo para recolher a sujeira feita e não causar dano nos locais visitados.
JEFFCATUNDA
30/08/2008, 02:02
Para os colegas que ainda não conhecem meu amigo Silvio Barbosa.. "O SILVIO DOIDO" ...dono da SB DIESEL....
O cara que resolveu o problema do cabeçote da minha SW4....
Ele é o piloto do jeep branco, motor 1-KZT da SW4...correndo com outro jeep a gasolina, força livre....
Vê só a presepada......
http://br.youtube.com/watch?v=znuHKB33LYM
leo cabral
30/08/2008, 02:51
Jeef , ele definitivamente faz jus ao nome!:palmas:
Murillus
30/08/2008, 09:11
E ai Rapaziada, Vai rolar a Taiba ?
JEFFCATUNDA
30/08/2008, 09:16
Pessoal...
Estou planejando matar o verme de areia aqui por perto mesmo, mas pode ser longe também...:mrgreen:
Falei com o Pompeu ontem e combinamos os cataventos para hoje...mas tem que ser cedo por conta do aniversário do filho dele (acho que é isso)...
A principio marcamos as 11:00 lá no Carlão, em frente ao Maluaga, para almoço e depois trilha...
Sei que tem uns colegas que vão para a taiba...todos vão dormir lá???
Dependendo dos agrados eu tambem vou :dance::dance::dance:
Estou achando que a programação deste final de semana ficou muito desorganizada :discordo::discordo::discordo:
Mas ainda tá em tempo da gente preperar algo:concordo:
Estarei on-line até as 11:00... por favor postem por aqui as diversas programações de hoje....
MURILO.
LEONARDO.
ARTUR.
ANDREZIN.
POMPEU.
FEROZ.
IVAN.
FABIO SABOIA.
Esta é a RAPAZIADA que tem brincado mais ultimamente...os demais estão sumidos...certamente por problemas outros:-(:-(:-(... mas, vontade de brincar é o que não deve estar faltando :cool::cool::cool:...
Vou lembrar a estes colegas que nossos ultimos passeios foram realmente MUITO LEVES.... e muito legais:palmas::palmas::palmas:...
Passeio que doi no bolso dá uma ressaca monstra :mrgreen::mrgreen::mrgreen:....
Por falar nisso...nossos colegas das trilhas endiabradas :twisted::twisted::twisted: estão sumidos...Osvaldo e Themoteo agora só pensam em trabalhar????
Grande Theo, toda vida que passamos pelo criatório de camarões lembramos de vc :mrgreen:.
Grande abraço a todos.
wilsonjr
30/08/2008, 10:29
Bom Dia Pessoal,
Poderiam postar aqui qual o radio px ou py mais indicado para colocar no jipe.
Usamos px ou py em ceará??? ou os dois???
Qual o canal de comunicação?
Abs wilson.
JEFFCATUNDA
30/08/2008, 10:38
Py colega!
Na Faixa:
144400.
JEFFCATUNDA
30/08/2008, 10:39
Para Variar.... O Cara Do Computador Me Deu Um Bolo!
Perdi A Manhã............................................. ...............
rogeriomasih
30/08/2008, 13:47
E aí, Rapaziada.
Tudo em paz?
ando sumido como sempre, afinal o Juá, apesar de bom, é meio longe. Além disso, muitas das vezes que vou em Fortaleza a Ranger acaba ficando por aqui. Sempre que posso, vou para o almoço, o qual, por sinal, poderia estar contando com a participação de mais colegas. Sempre é um momento bastante agradável.
Falando em Ranger, estou trocando a minha: estou vendendo uma 02/02 2.8 e procurando uma 3.0 05 ou 06 . Alguém aí sabe de alguma boa?
Na última vez que vim de carro fui para um passeio nos cataventos. MUITO SHOW!!!
Aproveito para agradecer a atenção e o cuidado do pessoal (bem) mais experiente que eu.
Assim que comprar a 3.0, vamos inaugurar por lá.
rogeriomasih
30/08/2008, 13:48
SIM...IA ESQUECENDO...também comprei um rádio.
Daqui a algumas semanas estarei 'aperriando' por orientações sobre como proceder para regularizar.
Abraços para todos.
JEFFCATUNDA
31/08/2008, 23:13
Pense em um fim de semana em que nada deu certo...
Não troquei a CPU, não fui para as dunas... comprei um relógio calibrador que não presta (ainda bem que deu para devolver)...era para 170 libras...então as escalas eram muito grandes e começava de 10 libras...
Como vão os planejamentos para os dias 06 e 07?????
JEFFCATUNDA
01/09/2008, 01:23
Um passio legal:
PARTE 1:
http://br.youtube.com/watch?v=Q2WCo7ZU7Ds
PARTE 2:
http://br.youtube.com/watch?v=7Sc7oLTkMCE&feature=user
Como vão os planejamentos para os dias 06 e 07?????[/QUOTE]
Jeff,
No proximo fds vai ter o passeio do Boteco pra praia das fontes, alguns amigos do rapaziada compraram o kit do evento.
Tem uma turma (fora do forum e do rapaziada) que estão se programando pra ir na pipoca, alguns irão ficar no Uruaú e outros voltarão no mesmo dia, muito provavelmente, eu irei nessa brincadeira voltando no mesmo dia.
andreluna
01/09/2008, 13:05
Grande Pompeu Costa....
Amigo, o Murilo tb tá afim de ir na Pipoca!!
Estou no passeio, mas se tiver pipoca do Rapaziada será melhor ainda!!!!
A saída será 8hs da manhã (em ponto) do Boteco, na Av. Antonio Sales.... antes, às 7hs terá um café da manhã 0800
Iremos pelo asfalto até a Prainha, onde pararemos para calibrar, e seguiremos:
Beira de Praia
Trilha do Macaco
Beira de Praia
Caponga
Mal Cozinhado
Balsa de Barra Nova
Beira de Praia até o Hotel
Esse foi o roteiro apresentado no Breefing...
aBç.
andreluna
01/09/2008, 13:18
Ahhh Rapaziada... ia esqueçendo...
O Festival do Escargot foi ótimo!!
Estavamos representados lá:
Eu
Clairton Jack
Murilo
A cidade estava LOTADA!!!! Mas msm assim foi muito bom...
Muita mesa e cadeira na praça, várias barracas com comidas deliciosas...
Esperamos o próximo, com + gente do Rapaziada...
aBç.
Murillus
01/09/2008, 14:28
Esperamos o próximo, com + gente do Rapaziada...
foi show de bola mesmo...
nem blitz tinha nao volta...
[]s
Murillus
01/09/2008, 14:39
No proximo fds vai ter o passeio do Boteco pra praia das fontes, alguns amigos do rapaziada compraram o kit do evento.
Tem uma turma (fora do forum e do rapaziada) que estão se programando pra ir na pipoca, alguns irão ficar no Uruaú e outros voltarão no mesmo dia, muito provavelmente, eu irei nessa brincadeira voltando no mesmo dia.
tb tenho interresse de ir nessa brincadeira e tb voltarei no mesmo dia
Iremos pelo asfalto até a Prainha, onde pararemos para calibrar, e seguiremos:
Beira de Praia
Trilha do Macaco
Beira de Praia
Caponga
Mal Cozinhado
Balsa de Barra Nova
Beira de Praia até o Hotel
Grande Pompeu,
esse trajeto é bem facil... acho que o povo que vai puxar (Neto e Marcelo Mycar) nao vai botar pra f... vai ser "moleza"... e se for assim, da ate pra "esticar" mais um pouco atras de laminhas...
Vamos entao "oficializar"...
CHURRASCO DA RAPAZIADA 4X4 NA LAGOA DO URUAU...
Local: Lagoa do Uruau
Data: dia 06/09
Saida do maluaga (?) ainda a combinar
Trilha: PIPOCA do Boteco esticando mais um pouco
Confirmados:
Murilo
Pompeu
Andrezin (tb no passeio do boteco)
Clayrton (tb no passeio do boteco)
[]s
tb tenho interresse de ir nessa brincadeira e tb voltarei no mesmo dia
Grande Pompeu,
esse trajeto é bem facil... acho que o povo que vai puxar (Neto e Marcelo Mycar) nao vai botar pra f... vai ser "moleza"... e se for assim, da ate pra "esticar" mais um pouco atras de laminhas...
Vamos entao "oficializar"...
CHURRASCO DA RAPAZIADA 4X4 NA LAGOA DO URUAU...
Local: Lagoa do Uruau
Data: dia 06/09
Saida do maluaga (?) ainda a combinar
Trilha: PIPOCA do Boteco esticando mais um pouco
Confirmados:
Murilo
Pompeu
Andrezin (tb no passeio do boteco)
Clayrton (tb no passeio do boteco)
[]s
Murilo,
Fiquei sabendo ontem que ja tinha uma turma (+-6 carros) se organizando pra ir na pipoca desse passeio, quem vai puxar é o Celio, sendo assim, vou confirmar nosso grupo com eles.
Podemos evitar a 2º balsa e fazer a jaquarequara, oq acha?
Com relação ao churrasco, acho melhor almoçarmos em algum restaurante e depois tirar voltando, se formos até a lagoa montar a estrutura e "queimar" uma carne, vai ficar tarde demais, visto, que esse tipo de passeio sempre chega depois do horario marcado.
Ah, vamos excluir da pipoca o Andrezim e o Clairton, eles estão de kit, não se misturam com os "pipoqueiros" rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Murillus
01/09/2008, 18:04
Murilo,
Fiquei sabendo ontem que ja tinha uma turma (+-6 carros) se organizando pra ir na pipoca desse passeio, quem vai puxar é o Celio, sendo assim, vou confirmar nosso grupo com eles.
Podemos evitar a 2º balsa e fazer a jaquarequara, oq acha?
Com relação ao churrasco, acho melhor almoçarmos em algum restaurante e depois tirar voltando, se formos até a lagoa montar a estrutura e "queimar" uma carne, vai ficar tarde demais, visto, que esse tipo de passeio sempre chega depois do horario marcado.
Ah, vamos excluir da pipoca o Andrezim e o Clairton, eles estão de kit, não se misturam com os "pipoqueiros" rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
ok... pra mim ta fechado... ida e volta pela trilha entao... posta quando tiver tudo certo...
JEFF, tu num vai não ??? e os demais "tatuzinhos" ???
[]s
JEFFCATUNDA
01/09/2008, 18:35
O que é tatuzinho???????/
Cara... eu vou...mas queria era ficar por lá e voltar no outro dia...Alguem topa?????
Troca o plantão Murilo e combina com a Patroa......
Acho que realmente lá pelo uruaú dá para a gente comer uma peixada na agua grande... para churrasco fica longe...
Como é mesmo este percurso?? desta vez estou pensando em ir de SW4 porque quero levar a patroa e ela ainda não se recuperou da trilha de mundaú com o jumentin hehehehehehehhehehehehh......
mas se só der para ir de samuca... tamus ai!!!!!!!!!!!!! (eu até gosto mais)...
Quem pode ficar para voltar no outro dia?
Agora, papo sério... a trilha é soft mesmo???? ou cês tão brincando...Neto e Marcelo puxando.....sei não.......
JEFFCATUNDA
01/09/2008, 18:37
cadê O Leonardo?????///
aparece Cara!....e Puxa O Artur..........................
:palmas: Antes tarde do q nunca! :palmas:
Pessoal sou novo aqui no Forum e em assuntos 4x4.
Sou Eng. Eletricista e não me perguntem sobre "gato", ok?! :concordo:
Acabo de adquirir a minha primeira viatura Tr4 04/04 mec - "A azul" :dance:
Doido pra inaugurar a bichinha, mas ainda com os receios de principiante :roll:
Quando forem marcar uma trilha light, mas bem light mesmo me chamem, pois quero muito mesmo testar a azul!
Abçs!
vai ser "moleza"
Espero que sim .... um passeio bem tranquilo para não termos dores de cabeça depois e ainda chegar cedo no hotel para curtir o chop do boteco!
Confirmados:
Murilo
Pompeu
Compraram o kit:
Andrezin
Clayrton
André Luiz
Fábio Saboia
andreluna
02/09/2008, 10:20
Esse passeio vai ser moleza msm!!! Além de ter muitos carros (+ ou- 150), eu ví gente no Breefing que NUNCA botou o carro em areia!
Que é q é isso Pompeu Costa... Com a gente ñ tem isso!! Se vcs sairem no msm horário do passeio (8hs), eu vou com vcs!!! O André Luiz "tatuzinho" tb vai!!
Pq vcs não vão pro Hotel com a gente? Almoçam lá, passam o resto do dia na piscina e voltam a noite, se quizerem... quem sabe vcs até conseguem um desconto na hospedagem...
Pensem nisso!!!
aBç.
andreluna
02/09/2008, 10:24
EU TOPO FAZER A JAQUAREQUARA!!!!!
ESTOU COM SAUDADES DAQUELA PASSAGEM...
aBç.
leoayres
02/09/2008, 13:54
opa! Bem vindo mas tambem sou novo por aqui.
Minha experiencia é quase zero também!
Mas ja fui pro Beach Park (atolei) e para o Cauipe (bem tranquilo).
Passeios lights eu tambem topo!
Valeu
Doido pra inaugurar a bichinha, mas ainda com os receios de principiante :roll:
Quando forem marcar uma trilha light, mas bem light mesmo me chamem, pois quero muito mesmo testar a azul!
Abçs!
andreluna
02/09/2008, 14:35
Pois Leoayres e Cdmax,
Os amigos Murilo e Pompeu estão organizando uma pipoca (grupo que vai SEGUIR o passeio do Boteco) até Praia das Fontes!
Acompanhem por aqui os horários, para se juntarem a nós nesse passeio...
aBç.
Andrezim,
So agora vi em sua assinatura, a nova configuração do "bugão", relata ai como ficou com essa "apimentada" extra.
Com relação ao passeio, gostei da sugestão do almoço no hotel, salvo engano, o valor individual é de R$ 35,00 com direito a todo o buffet e bebidas (refrigerante e água).
Cara... eu vou...mas queria era ficar por lá e voltar no outro dia...Alguem topa?????
Como é mesmo este percurso?? desta vez estou pensando em ir de SW4 porque quero levar a patroa e ela ainda não se recuperou da trilha de mundaú com o jumentin hehehehehehehhehehehehh......
Quem pode ficar para voltar no outro dia?
Agora, papo sério... a trilha é soft mesmo???? ou cês tão brincando...Neto e Marcelo puxando.....sei não.......
Jeff,
A trilha é bem leve mesmo, a maior parte é beira de praia, no mal-cozinhado irão só "arrudiar" pegando a balsa em Barra Nova já saindo em Morro Branco.
Talvez agente (pipoca) que complique um pouco, brincando no mal-cozinhado (a última brincadeira lá foi pesada rsrsrs) e na jaquarequara, mais o passeio em si vai ser bastante tranquilo.
Pode ir sem medo.
Não poderei ficar pois tenho um compromisso familiar a noite.
Turma,
O que voces acham da gente começar a movimentar um passeio para Outubro ou Novembro?
Pose ser com ou sem kit.
Fica a sugestão do dia 14,15e16/11, pois poderiamos sair na 6ª a noite, pelo asfalto ou praia, fazer um churrascão no sábado (feriado) e voltar no domingo apos o almoço.
Murillus
02/09/2008, 17:18
Turma,
O que voces acham da gente começar a movimentar um passeio para Outubro ou Novembro?
Pose ser com ou sem kit.
Fica a sugestão do dia 14,15e16/11, pois poderiamos sair na 6ª a noite, pelo asfalto ou praia, fazer um churrascão no sábado (feriado) e voltar no domingo apos o almoço.
Eu topo... que tal Quixadá/CE... o hotel de la é show... mas teveria ser um passeio oficial mesmo com camisas e adesivação...
ou
que tal dar uma esticadona ate alguma praia da regiao de mossoro ou ate mesmo galinhos/RN mas acho que iria faltar tempo...
pra quem nao conhece galinhos:
http://www.oasisgalinhos.com/site/ler.php?cod_noticia=006&area=Galinhos
http://webventureuol.uol.com.br/destinoaventura/index.php?destino=destino_mostra_detalhes&mdireito=nao&id_destinos=134&secao=fotos
DE MOSSORÓ PARA GALINHOS: Seguir em direcção a AÇU e apanhar a chamada "estrada do Óleo" até à BR 406 onde verá placa à esquerda para Macau e outra à direita para João Câmara/Ceará Mirim. Toma a direcção da DIREITA. Mais à frente verá placa com indicação Guamaré/Galinhos - NÂO SIGA ESSA INDICAÇÂO - continue recto e vai passar por uma cidade chamada Baixa do Meio e 15 kms mais À frente verá placa (lado esquerdo) com indicação de GALINHOS. Vira e anda cerca de mais 30 kms até chegar ao estacionamento - Pratagil.
[]s
Murillus
02/09/2008, 17:23
Com relação ao passeio, gostei da sugestão do almoço no hotel, salvo engano, o valor individual é de R$ 35,00 com direito a todo o buffet e bebidas (refrigerante e água).
ok... acho que é uma boa opção...
[]s
Murillus
02/09/2008, 17:40
Leoayres e Cdmax,
Vamos com a gente na pipoca nesse passeio do boteco...
foi assim que aprendi o que é 4x4...
vai ser light... e curtinho, pois voltamos no mais tardar a noite...
[]s
leoayres
02/09/2008, 20:35
Vai ser light mesmo?
Como e' o esquema?
Leoayres e Cdmax,
Vamos com a gente na pipoca nesse passeio do boteco...
foi assim que aprendi o que é 4x4...
vai ser light... e curtinho, pois voltamos no mais tardar a noite...
[]s
JEFFCATUNDA
02/09/2008, 23:20
leoayres e cdmax.....
Doido pra inaugurar a bichinha, mas ainda com os receios de principiante :rolleyes:
Abçs!
A gente pode também fazer um passeio mais leve... com rampas e descidas ingremes mas beeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmm leve mesmo, sem agua ou areia.....
Se vocês toparem, nos vamos para o ESTACIONAMENTO DO IGUATEMY.... e subimos até o quarto andar....
UA UA UA UA UA UA UA AUAUAUAUAUAUAUAU.
VALEU?
BRINCADEIRINHA... PESSOAL!
Vamos mesmo é para Uruaú...vai ser leve!
rogeriomasih
02/09/2008, 23:26
Se vocês toparem, nos vamos para o ESTACIONAMENTO DO IGUATEMY.... e subimos até o quarto andar....
E aí vc vai ter coragem de ir com a SW4? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Ou nem nesse ela anda??? :concordo::concordo::concordo:
JEFFCATUNDA
02/09/2008, 23:28
Postado originalmente por popsgel http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=681593#post681593)
ok... acho que é uma boa opção... """"
Cara... tambem gostei da idéia...mas como é isso???
Tem que pedir este extra para a organização...atravez dos colegas que vão no passeio???
Ou basta ghegar lá e comprar na hora???
ANDREZIN, meu filho, por favor me tire esta duvida...valeu?
Quanto a voltar no outro dia....sujou... é que vai ter um aniversário imperdivem exatamente neste sábado e preciso estar de volta por aqui por volta das 19:00 horas....SERÁ QUE DA´CERTO ISSO???
Acho que vou só, ou com meu filho mais velho, o Neto!
Como estão então as programações dos colegas que vão voltar no mesmo dia???
Quanto tempo eu levo para voltar pelo asfalto???
OBRIGADO PELAS RESPOSTAS.......
rogeriomasih
02/09/2008, 23:31
Fala Murillus,
leva os caras para os cataventos...não tem como não gostar. Estou doido para ir novamente. :dance: :dance: :dance:
JEFFCATUNDA
02/09/2008, 23:32
E aí vc vai ter coragem de ir com a SW4? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Ou nem nesse ela anda??? :concordo::concordo::concordo:...
GRANDE MACHINNNNNNNNN.....
Nesta faço questão de ir de SW4 (heheheh)..porque não tem cu que aguente o jumentin no asfalto!!!!!!!
Já para uruaú... se for só...vou de SAMUCA!!!!!!!
JEFFCATUNDA
02/09/2008, 23:36
Fala Murillus,
leva os caras para os cataventos...não tem como não gostar. Estou doido para ir novamente. :dance: :dance: :dance:
MACHINNNNNNNNN... Se vc tiver com vontade mesmo...vamos no domingo... estou de folga.:dance::dance::palmas::palmas:
Alguem mais se habilita????????:concordo::concordo::concordo:
JEFFCATUNDA
02/09/2008, 23:50
Postado originalmente por popsgel http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=681593#post681593)
ok... acho que é uma boa opção... """"
Cara... tambem gostei da idéia...mas como é isso???
Tem que pedir este extra para a organização...atravez dos colegas que vão no passeio???
Ou basta chegar lá e comprar na hora???
Quanto a voltar no outro dia....sujou...
É que vai ter um aniversário imperdivel exatamente neste sábado e preciso estar de volta por aqui por volta das 19:00 horas....
SERÁ QUE DA´CERTO ISSO???
Acho que vou só, ou com meu filho mais velho, o Neto!
Como estão então as programações dos colegas que vão voltar no mesmo dia???
OBRIGADO PELAS RESPOSTAS.......
:concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo:
andreluna
03/09/2008, 11:39
Ou basta chegar lá e comprar na hora???
Caro Jeff,
Na hora, no hotel, vcs informam quantos irão almoçar... aí pagam como se fossem adicionais...
Voltando tranquilo, não leva mais q 1 hora!!
Pompeu Costa,
Cara, ainda não instalei o KIT (turbina + bicos) pois o mecânico está LOTADO nessa semana!!
Vou instalar com o FABÃO (Na Total Car, do Paulino), pois foi ele q instalou no carro de um amigo meu e ficou muito forte!!!
Pelo q conversei com os meninos (Paulino e Fabão) o carro vai melhorar tanto na arrancada quanto na final (mais ainda), e ainda vai fumaçar menos....
Ele me disse q os bicos são tão violentos (a passagem de combustível é tão grande) q quando eu desligar a ignição, msm assim o carro vai ficar funcionando, quase morrendo, pois ainda vai continuar passando combustivel pelos bicos... hehehehehe....
Eu quero ver msm é quando eu for testar nos Cataventos!!!
aBç à todos!!!
rogeriomasih
03/09/2008, 13:08
MACHINNNNNNNNN... Se vc tiver com vontade mesmo...vamos no domingo... estou de folga.
Estou sem carro...deixei o meu (Ranger 02/02 2.8) para vender...as coisas estão melhorando e quero ver se compro uma um pouco mais nova (05/06). :-D
Alguém conhece alguma boa para me indicar? :pensativo:
leonardodond
03/09/2008, 13:31
Como vai ser o esquema no final de semana?
Quando, onde e que horas o passeio vai sair?
Ele me disse q os bicos são tão violentos (a passagem de combustível é tão grande) q quando eu desligar a ignição, msm assim o carro vai ficar funcionando, quase morrendo, pois ainda vai continuar passando combustivel pelos bicos... hehehehehe....
Eu quero ver msm é quando eu for testar nos Cataventos!!!
aBç à todos!!!
Isso é ótimo, ocorre ovalização do pistão e consequente retifica futura! Cuidado com isso, não se esqueça de trocar o óleo bem mais frequentemente (eu trocaria a cada 3.000kms), e ve se os bicos vão estar realmente beeeeem regulados para não ficarem mijando e deixar o seu MWM 2.8 com vida útil de 10.000kms igual carro de Rally :-P
Estou sem carro...deixei o meu (Ranger 02/02 2.8) para vender...as coisas estão melhorando e quero ver se compro uma um pouco mais nova (05/06). :-D
Alguém conhece alguma boa para me indicar? :pensativo:
As Rangers 3.0 quase não se acha para vender. Você procura e no outro dia tão vendidas. Procurei bastante para comprar a minha, mas veja sempre em
Classificados Jornal - www.noolhar.com.br / Populares
Webmotors.com.br
www.redeauto.net
www.carrobom.com.br
[]s!
cFelipelf
03/09/2008, 15:35
Amigos que vao de pipoca pro passeio, se minha viatura sair do conserto ate sexta irei tambem!
Claro, se nao tiver problema!
Valeu!
cFelipelf
03/09/2008, 15:39
MACHINNNNNNNNN... Se vc tiver com vontade mesmo...vamos no domingo... estou de folga.:dance::dance::palmas::palmas:
Alguem mais se habilita????????:concordo::concordo::concordo:
Minha viatura saindo do conserto... me habilito!
JEFFCATUNDA
03/09/2008, 19:34
Oi leo...vc vai tambem????/
RAPAZIADA!
cara a gete tem que saber como vai fazer para evitar o congestionamento de viaturas...vamos por um caminho pararelo ou saimos mais cedo????
JEFFCATUNDA
03/09/2008, 19:35
fELIPE...
Vamos combinar ainda no sabado.....a gente se fala por aqui....
abs...
leoayres
04/09/2008, 10:27
infelizmente nao poderei mais ir na pipoca do boteco.
Sabado vai ter o niver da melhor amiga da namorada. Aí nao posso faltar.
Mas nos próximos farei o possível para ir!
Como vai ser o esquema no final de semana?
Quando, onde e que horas o passeio vai sair?
Leo,
Eu, o Celio e outros que moramos na região da messejana, vamos para o maluaga por valta das 8:30hs, esperar a turma do passeio passar.
Pretendo ir até a Praia das Fontes ou Uruaú, voltando no maximo as 17hs, pois tenho que está em casa as 18hs.
O Murilo e o Jeff se pronunciaram pra ir, será muito bom se juntarmos uma turma boa do rapaziada nessa brincadeira.
Pretendo ir até a Praia das Fontes ou Uruaú, voltando no maximo as 17hs, pois tenho que está em casa as 18hs.
O Murilo e o Jeff se pronunciaram pra ir, será muito bom se juntarmos uma turma boa do rapaziada nessa brincadeira.
ôpa!!
me inclui nessa lista também:dance:
Vamos lá rapaziada!!!:p
ôpa!!
me inclui nessa lista também:dance:
Vamos lá rapaziada!!!:p
Meu amogo Artur, olha ai as coisas melhorando rsrsrsr
Tô vendo que vai ser show a brincadeira.
Vamos lá turma.
JEFFCATUNDA
04/09/2008, 11:58
Pompeu...tambem vou no mesmo esquema de voltar cedo...agora acho que temos que bolar um plano para evitar o congestionamento...vai ter muita viatura neste passeio.....como podemos fazer isso???
talvez um percurso pararelo...ou saindo mais cedo..
que acha??
JEFFCATUNDA
04/09/2008, 12:02
temos que arrastar o leonardo
Murillus
04/09/2008, 15:56
Pipoqueiros confirmados: 08 hs no maluaga...
Murilo
Pompeu
Jeff
Arthur
Leo
Compraram o kit: 08 hs no buteco...
Andrezin
Clayrton
André Luiz
Fábio Saboia
JEFFCATUNDA
04/09/2008, 16:18
Pessoal...tem bastante viatura do RAPAZIADA né?????????
Pompeu, vc ainda tem adesivos???
Quero por um na trazeira do samuca.......
Seria bom que todas as nossas viaturas fossem com o logo do grupo....mesmo na pipoca!!! heheheheheheeh
JEFFCATUNDA
04/09/2008, 16:21
E quanto a enchente de viaturas do passeio...e o nosso itinerário..já foi traçado???????
Quem vai abrir é o Pompeu?????
O almoço será mesmo no hotel ..certo???????
JEFFCATUNDA
04/09/2008, 16:31
Murilo
Pompeu
Jeff
Arthur
Leo
Andrezin
Clayrton
André Luiz
Fábio Saboia
Então vamos sair na frente???.. :palmas::palmas::palmas:
Sendo afirmativa a resposta, isso é muito bom...agora ...os colegas que estâo com os kits poderiam sair junto conosco..lá do maluaga....:concordo:
Ou vai ter chops de graça na saída?????:dance::dance::dance:
Ouvi dizer que vai ter uma banda oficial esperando na esquina.....cheia de instrumentos de sopro....:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:: mrgreen:.
Bebeu fudeu.......:parede::parede::parede:
Vamos fazer o tal do "jaraquacoara""" ou sei lá o quê.....?????
SO NÃO VALE MARCAR PARA AS 08:00 E SAIR AS 11:00.....
andreluna
04/09/2008, 19:11
Murilo
Pompeu
Jeff
Arthur
Leo
Flávio Bessa
Feroz
Disseram que tb vão!!!
Andrezin
Clayrton
André Luiz
Fábio Saboia
Jeff,
Na saída do passeio, no Boteco, vai ter um BAITA CAFÉ DA MANHÃ 0800!!!
Só por isso ñ vou sair do Maluaga! :(
aBç.
cFelipelf
04/09/2008, 20:36
fELIPE...
Vamos combinar ainda no sabado.....a gente se fala por aqui....
abs...
Jeff,
Acho que dessa vez ainda nao vai dar, falta fazer muita coisa na minha viatura. Nao vai dar tempo!
Ate a proxima. Valeu!
E quanto a enchente de viaturas do passeio...e o nosso itinerário..já foi traçado???????
Quem vai abrir é o Pompeu?????
O almoço será mesmo no hotel ..certo???????
Jeff,
Acho interessante irmos todos juntos, seguindo a turma do passeio sempre atras na pipoca.
A questão do almoço podemos decidir lá na hora mesmo e vê o que fica melhor pra todos.
Com relação aos adesivos, vou procurar pra levar.
Juntando todos os amigos que confirmaram ir na pipoca (rapaziada+amigos), vai ter aproximadamente uns 15 carros.
Acabaram de me passar a informação (pessoa do evento) que o passeio vai sair no Boteco as 9hs e não mais as 8hs, sendo assim estarei no maluaga por volta das 9hs.
Aguardo todos q confirmaram e mais quem tiver interesse em ir.
Olha o pessoal de Fox nas dunas...anda mais do que muito neguinho de Troller! HAHA
http://www.youtube.com/watch?v=CEcoeSoou7g&feature=related
leonardodond
06/09/2008, 15:34
Turma,
Não fui para o passeio pois aproveitei o sabado de manhã e terminar alguns reparos na viatura.
Teé+
JEFFCATUNDA
07/09/2008, 08:55
Turma,
Não fui para o passeio pois aproveitei o sabado de manhã e terminar alguns reparos na viatura.
Teé+
VOCÊ É UM FURÃO!!!!!
Pense em um passeio MASSA>>>:dance::dance::dance:
Multiplique por dois>>>:concordo::concordo::concordo:
Ré-inaugurei o samuca na lama :palmas::palmas::palmas:
...com direito a um atolamento básico no mal cozinhado :mrgreen:
VÊ SE NÃO PERDE A PRÓXIMA!
Murillus
07/09/2008, 13:01
Turma,
Pose ser com ou sem kit.
Conversamos durante o passeio sobre este feriado de novembro ( dias 14 (sex), 15 (sab) e 16 (dom) / 11 ) pois sendo feriado no sabado ficaria mais facil todo mundo ir...
O Ivan parece que sugeriu irmos a Jericoacoara, dai eu e o pompeu tb achamos que daria certo... entao vou lançar a proposta:
Jeri By Night com a Rapaziada 4x4
Saida: 14 (sex) de Novembro
Trilha: ainda a decidir
Pousada: ainda a decidir
Programação: * sairiamos na sexta a noite parta chegarmos em jeri no sabado pela manha * Tomariamos cafe-da-manha na pousada * Sairiamos pras lagoas de tatajuba passando pela praia de mangue seco com direito a brincar na duna do funil * voltariamos a tarde para ver o belo por-do-sol da duna alta * na noite iriamos pra algum barzinho * ja no domingo pela manha iriamos a lagoa azul e de lá iriamos embora no começo da tarde chegando a fortaleza a noite
Volta: Livre 16 (dom) de Novembro
Valor do KIT: ainda a decidir (previsao em torno de 300 latinhas ???)
SEX 14/11/08
04:56>2.9
11:06>0.3
17:13>3.1
23:30>0.1
SAB 15/11/08
05:47>2.8
11:54>0.4
18:02>3.0
DOM 16/11/08
00:23>0.2
06:43>2.7
12:45>0.5
18:56>2.9
Interresssados:
Murilo
Pompeu
Ivan
JEFFCATUNDA
07/09/2008, 23:32
Conversamos durante o passeio sobre este feriado de novembro ( dias 14 (sex), 15 (sab) e 16 (dom) / 11 ) pois sendo feriado no sabado ficaria mais facil todo mundo ir...
O Ivan parece que sugeriu irmos a Jericoacoara, dai eu e o pompeu tb achamos que daria certo... entao vou lançar a proposta:
Programação: * sairiamos na sexta a noite parta chegarmos em jeri no sabado pela manha * Tomariamos cafe-da-manha na pousada * Sairiamos pras lagoas de tatajuba passando pela praia de mangue seco com direito a brincar na duna do funil * voltariamos a tarde para ver o belo por-do-sol da duna alta * na noite iriamos pra algum barzinho * ja no domingo pela manha iriamos a lagoa azul e de lá iriamos embora no começo da tarde chegando a fortaleza a noite
SEX 14/11/08
SAB 15/11/08
DOM 16/11/08
Interresssados:
Murilo
Pompeu
JEFF.
Ivan
MURILÃO...
Acho que esta data está boa, mas quanto a ir à noite :pensativo:... que horas seria a saida?
Iriamos pela praia até lá???:dance:
Pelo que entendo (NADA) de táboas de marés...só daria para ir pela praia as 11:00:parede:.
Fechando a data eu poderia pedir para o meu irmão sondar as pousadas já de agora...ele mora mais lá do que aqui... e, quem sabe, dando uma pequena entrada logo, tipo um sinal, conseguissemos uma boa localização por lá por um precinho menor....:concordo::concordo::concordo:.
ola rapaziada
estou em Fortaleza. Entrada via Flecheiras e chegada pela Praia, com direito a Cataventos e fullxico Graças as dicas de voces. . retorno previsto para quarta ou quinta feira via jeri. :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
obrigado pela troca de informações. isto ajuda a todos .:concordo:
regis
Agora os comentários de quem foi para hotel...
Passeio mtoo bom ... light .. com algumas dificuldades básicas .. mas sem maiores risco e danos a viatura ...
Muittttoooo carro, acho que era uma quantidade infinita!!! hehehehe
hotel iradoooo... a Rapaziada 4x4 ficou na suite imperial ... eram quatro suites, salas de estar(com LCD e sky) e jantar, churrasqueira, piscina ..... na verdade era um apartamento que dava para morar hehehe
Fora ainda chopp gelado e liberado até a hora de ir embora .... e os petiscos do boteco tb.....
domingo, eu voltei pelo asfalto, pq tinha hora para chegar..... alguns voltaram pela praia....
danielmedeiros
08/09/2008, 10:09
PessoALL, kd as fotos e vídeos to aqui na expectativa:palmas::D
danielmedeiros
08/09/2008, 10:11
PessoALL, kd as fotos e vídeos to aqui na expectativa:palmas::D
Relatos de casos e acasos acontecidos tbm seriam bons:dance::dance:
Murillus
08/09/2008, 13:02
As fotos da Pipoca (que nao foi realmente pipoca pois pegamos outro caminho)
Cataventos de cabo-a-rabo
Sangradouro do Catu
Dunas do Catu
Tobogam
Duna Alta do Iguape
Batoque
Cascavel
Malcozinhado
Jacarecoara
Camaroes
Beberibe
Dunas de Tracoa (Beberibe)
Praia das fontes
Tobogan da Praia das Fontes
Duna Esticada
Trilhas ate Uruau
****nao vimos nenhum carro do passeio do buteco****
Murillus
08/09/2008, 13:11
mais fotos... Olha so o Jeff...
Murillus
08/09/2008, 13:21
Depois de fazer zerinho, esqueci de tirar do 4x2...
Coma tava puxando a trilha... cai num buraco... Bunitu...
Pra aprender...
Valeu Arthur!...
andreluna
08/09/2008, 17:55
Depois de fazer zerinho, esqueci de tirar do 4x2...
Coma tava puxando a trilha... cai num buraco... Bunitu...
Pra aprender...
Valeu Arthur!...
Esse buraco aí foi onde atolou um Troller e uma Dodge Ram, no RAID DO BOTECO!
Os caras foram fazer zerinho e se deram mal, no malcozinhado! hehehehe...
O pessoal da organização alertou tanto, q ñ era pra brincar lá, e msm assim foram...
Aí o Marcelo Mycar disse no rádio q eles iriam esperar até o carro de nº 150 passar, pra só depois desatolarem os caras!!!
O PASSEIO FOI ÓTIMO ÓTIMO ÓTIMO!!!
SÓ TIVERAM DOIS IMPREVISTOS:
O Neto Garotas foi passar por mim naquela piçarra antes do Malcozinhado e subiu um barranco e bateu numa pedra que quebrou duas rodas e rasgou dois pneus;
Na volta, o Augusto, dono do Boteco, que havia comprado um Troller zero na semana passada, virou o carro. E a ambulância do Samu foi até a beira da praia para resgatá-los, pois a mulher dele sofreu escoreações, e fraturou o nariz, atolou duas vezes e o Gostosinho (nosso vereador) rebocou até um local seguro!!
PS: A ORGANIZAÇÃO FOI EXCELENTE, OS PRAZOS FORAM CUMPRIDOS, EXCETO O HORÁRIO DE SAÍDA, DEVIDO AOS RETARDATÁRIOS Q ESTAVAM DISPERSOS...
MUITO CHOPP E PETISCOS DO BOTECO À VONTADE, DURANTE OS DOIS DIAS!!!
andreluna
08/09/2008, 18:00
Fotos Do Hotel...
Fotos Do Hotel...
Mais fotos do hotel e da trilha ...
realmente temos que dar parabéns a organização! :palmas:
leoayres
08/09/2008, 21:36
muito massa!
a proxima irei!
JEFFCATUNDA
08/09/2008, 22:28
Pessoal...
Vamos Programar Algo Para Os Dias 20 E 21/09....
Passeio Leve...pode Ser Lá Para As Bandas De Mundaú.....
Estou Com Vontade De Fazer De Sw4...afinal De Vez Em Quando Tem Que Engatar O 4x4 Senão Enferruja....heheheheheheh....
Vamos Aproveitar A Temporada De Lagostas Grandes.....
Agora...Se O Pessoal topar Ir Para As Bandas De Redonda........eu Também Vou!!!!!!
Mas Tem Que Ser Neste Final De Semana De 20 E 21 De Setembro......
E...por Favor...nada De "operação Tatuzinho"......
JEFFCATUNDA
09/09/2008, 11:10
Já Comprou Aviatura?????????
leonardodond
09/09/2008, 13:36
Ae Rapaziada,
As fotos ficaram muito boas.. show de bola!
Na próxima irei..
Murillo,
Estou me incluindo na turma dos que querem ir para Jeri dia 14 novembro, mas para mim é foda que a temporada de viagens à trabalho começou.
Mas é isso ae.. estou em Marabá e retorno no final de semana do dia 20/21... onde pretendo fazer algum passeiozim ja que não trabalho quinta, sexta, sabado e domingo.
Algo programado?
andreluna
09/09/2008, 14:03
RAPAZIADA,
A ALGUNS DIAS ATRÁZ, CONVERSEI COM ALGUMAS PESSOAS DO GRUPO NO SENTIDO DE ORGANIZARMOS UM PASSEIO DE FIM DE ANO (REVEILLON)..
A IDÉIA SERIA IRMOS PARA JERI NA SEXTA-FEIRA (26/12) APÓS O NATAL, E RETORNARMOS DIA 02/01/2009.
SAIRÍAMOS DE FORTAL DE MANHÃ CÊDO, E FARIAMOS TODO O TRAJETO PELA PRAIA, SEMELHANTE AO NOSSO PRIMEIRO PASSEIO ANTES DE FUNDARMOS O GRUPO ( O QUAL O NOSSOS AMIGOS MURILO E OSVALDO TB FORAM).
ESCOLHEMOS ESSA DATA PARA JERI, POIS ACREDITO QUE MUITOS TÊM VONTADE DE PASSAR UM REVEILLON LÁ, E ASSIM PODERIAMOS CONSEGUIR MELHORES PREÇOS, POIS ESTARIAMOS EM GRUPO.
ENTÃO, DERAM A CERTEZA:
ANDREZIM (EU)
ANDRÉ LUIS (TATUZINHO)
THEMÓTEO (TATUZÃO)
FLÁVIO BESSA (CORAGEM)
CLAIRTON JACK
*A IDÉIA SERIA FAZERMOS UM PASSEIO SEM KIT, OU SEJA, SÓ TERIAMOS O CUSTO DA POUSADA E DAS DESPESAS PESSOAIS! NOS MOLDES DO PRIMEIRO...
QUEM MAIS SE HABILITA??? ACHO QUE ESSA DATA É A MELHOR, POIS DISPORAREMOS DE MAIS TEMPO PARA CONHECER A REGIÃO...
aBç à todos!
Murillus
09/09/2008, 14:20
SEX 14/11/08
SAB 15/11/08
DOM 16/11/08
Interresssados:
Murilo
Pompeu
Ivan
Leo Dond
pessoal se manifestem....
cFelipelf
09/09/2008, 14:45
RAPAZIADA,
A ALGUNS DIAS ATRÁZ, CONVERSEI COM ALGUMAS PESSOAS DO GRUPO NO SENTIDO DE ORGANIZARMOS UM PASSEIO DE FIM DE ANO (REVEILLON)..
A IDÉIA SERIA IRMOS PARA JERI NA SEXTA-FEIRA (26/12) APÓS O NATAL, E RETORNARMOS DIA 02/01/2009.
SAIRÍAMOS DE FORTAL DE MANHÃ CÊDO, E FARIAMOS TODO O TRAJETO PELA PRAIA, SEMELHANTE AO NOSSO PRIMEIRO PASSEIO ANTES DE FUNDARMOS O GRUPO ( O QUAL O NOSSOS AMIGOS MURILO E OSVALDO TB FORAM).
ESCOLHEMOS ESSA DATA PARA JERI, POIS ACREDITO QUE MUITOS TÊM VONTADE DE PASSAR UM REVEILLON LÁ, E ASSIM PODERIAMOS CONSEGUIR MELHORES PREÇOS, POIS ESTARIAMOS EM GRUPO.
ENTÃO, DERAM A CERTEZA:
ANDREZIM (EU)
ANDRÉ LUIS (TATUZINHO)
THEMÓTEO (TATUZÃO)
FLÁVIO BESSA (CORAGEM)
CLAIRTON JACK
*A IDÉIA SERIA FAZERMOS UM PASSEIO SEM KIT, OU SEJA, SÓ TERIAMOS O CUSTO DA POUSADA E DAS DESPESAS PESSOAIS! NOS MOLDES DO PRIMEIRO...
QUEM MAIS SE HABILITA??? ACHO QUE ESSA DATA É A MELHOR, POIS DISPORAREMOS DE MAIS TEMPO PARA CONHECER A REGIÃO...
aBç à todos!
Amigão,
Por coincidência estava conversando o mesmo assunto com meu irmão e mais uns amigos que tem 4x4 de fazermos o mesmo trajeto e passarmos o ano novo em Jeri, vou ter a certeza deles e confirmo ainda essa semana pelo menos mais 3 viaturas.
Valeu!
Murillus
09/09/2008, 14:58
Andrezin,
Acho muito legal esta ideia do Reveillon em Jeri poderiamos trocar a data do Jeri By Night caso a turma achar melhor mas eu dificilmente vou conseguir tanto tempo livre assim (26/12/08 a 02/01/09) ja que o meu trab nao para...
Mas estou aberto as propostas... vale lembrar que 15 nov é feriado... vamos marcar algo oficial do grupo... com kit com camisas... acho que esse passeio de tres dias seria muito bom...
se vcs querem realmente ir pra jeri no reveillon vamos organizar o passeio e comecar a negociar as pousadas "DESDE ONTEM"... eu tb vou é claro... acho tb que seria legal montar um kit so com a camisa... pro reveillon... e cada um paga sua pousada a parte...
Estou pondo "lenha no fogo" pois em outubro estarei afastado, em viagem, logo nao poderei ajudar muito... mas desde ja vamos tentar por as ideia em pratica...
seja la qual for o destino, junto com a rapaziada 4x4, nao tem estresse... é só diversão... amizade... e companherismo...
[]s
Murillus
09/09/2008, 15:31
Andrezin,
Vamos listar todos os passeios que existem (sao viáveis pra nos) para podermos ir tentando colocar datas neles... por exemplo:
Passeios que eu quero fazer:
Tibau/RN ate Areias Brancas/RN
Galinhos/RN
Serra do Mel/RN = logo depois de Mossoro...
Serra Grande esticando ate Jeri/CE...
Quixada/CE
Jalapao/TO = este é bem esticado
Lencois/MA = mas só quando tiver no TROLLER 2.8 ou LAND...
/PI
(...)
vamos tentar ver se juntamos o grupo pra decidir...
[]s
Murillus
09/09/2008, 16:10
http://autos.groups.yahoo.com/group/rapaziada4x4/ este site do yahoo tem muita coisa que eu gurado do grupo... ate que criarmos o site oficial do rapaziada 4x4...
Andrezin, Osvaldo, Pompeu, Neto e os que tem lojas e querem divulgar sua marca poderiam "patrocinar" o site que iria ceder espaço pra propaganda... o que vcs acham?
Enquanto nao sai da ideia, continuo a usar o yahoo... inclusive postando fotos por la...
[]s
JEFFCATUNDA
09/09/2008, 19:23
SEX 14/11/08
SAB 15/11/08
DOM 16/11/08
Interresssados:
Murilo
Pompeu
Ivan
Leo Dond
JEFF.
pessoal se manifestem....
MURILO.
Eu acho que esta data está mais do que perfeita:palmas::palmas::palmas:
Quanto ao natal e ao ano novo, é tudo muito problemático...pode até ser...mas ai seria um outro passeio...
Este de novembro está PERFEITO NAS DATAS! e os custos dele são bem menores:concordo::concordo::concordo:...
Não acho que devamos deixar de fazer um por conta do outro....organizar os dois talvez seja melhor....até porque parece que são colegas distintos os que tem interesse em um e no outro....
Já estou programado para ir neste de novembro...dando certo, vou no de dezembro também...junto com a FAMILIA TATUZINHO :mrgreen::mrgreen::mrgreen: .....
inté
JEFFCATUNDA
10/09/2008, 00:09
Ae Rapaziada,
As fotos ficaram muito boas.. show de bola!
Na próxima irei..
Murillo,
Estou me incluindo na turma dos que querem ir para Jeri dia 14 novembro, mas para mim é foda que a temporada de viagens à trabalho começou.
Mas é isso ae.. estou em Marabá e retorno no final de semana do dia 20/21... onde pretendo fazer algum passeiozim ja que não trabalho quinta, sexta, sabado e domingo.
Algo programado?
Pessoal...
Vamos Programar Algo Para Os Dias 20 E 21/09....:concordo::concordo::concordo::concordo::con cordo::concordo::concordo::concordo::concordo::con cordo::concordo::concordo::concordo:
Passeio Leve...pode Ser Lá Para As Bandas De Mundaú.....:dance::dance::dance::dance::dance::dan ce::dance::dance::dance::dance::dance:
:palmas::palmas:ALMASSEGAS???:palmas::palmas:
Estou Com Vontade De Fazer De Sw4...afinal De Vez Em Quando Tem Que Engatar O 4x4 Senão Enferruja....heheheheheheh....:mrgreen::mrgreen::m rgreen:
Vamos Aproveitar A Temporada De Lagostas Grandes.....NO FULLXICO.:grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin :
Agora...Se O Pessoal topar Ir Para As Bandas De Redonda........eu Também Vou!!!!!!:):):):):)
Mas Tem Que Ser Neste Final De Semana De 20 E 21 De Setembro......:cool::cool::cool::cool::cool::cool: :cool::cool:
Paulo Augusto Marques
10/09/2008, 08:46
http://br.youtube.com/watch?v=myZQZhFpxI8
Na verdade nem foi pipoca pois nem seguimos a mesma trilha...
JEFFCATUNDA
10/09/2008, 14:43
pessoal.
tô Em Recife...precisando De Algo Por Aqui Me Dê Um Alôuô.......fico Até Sabado........
andreluna
12/09/2008, 09:38
Rapaziada,
Esses dias estou em descanço para repor as energias... mas na próxima semana poderiamos combinar o nosso churrasco do mês!
Vamos optar por locais perto, para aproveitarmos bem o momento...
Gostei da idéia do Jeff, de fazermos em Lagoinha...
Tem tb uma Lagoa Azul na Praia das Fontes q é muito bonita, onde tem vários coqueiros em volta, com sombra e água doce...
Seria no domingo?? saída cêdo...
aBç.
Rapaziada,
Esses dias estou em descanço para repor as energias... mas na próxima semana poderiamos combinar o nosso churrasco do mês!
Vamos optar por locais perto, para aproveitarmos bem o momento...
Gostei da idéia do Jeff, de fazermos em Lagoinha...
Tem tb uma Lagoa Azul na Praia das Fontes q é muito bonita, onde tem vários coqueiros em volta, com sombra e água doce...
Seria no domingo?? saída cêdo...
aBç.
Andrezim,
As duas opções são muito boas, o único problema é que no domingo, tanto a lagoa das Almecegas (lagoinha) como a lagoa azul (praia das fontes) são lotadas.
Poderiamos repetir aquele do pecém, indo pelas dunas ou fazer um mais perto (cauipe, presidio, águas belas, barra nova) fica a sugestão.
E esse fds, alguem vai andar?
No sábado tenho um compromisso a tarde (feijoada do "vereador"), portanto, se marcarem algo pra domingo, pode contar comigo.
Se quiserem, na Lagoinha tem o apoio da casa do meu pai, não é na beira do mar, mas é perto. Daria até para fazer o Churrasco lá, já que tem churrasqueira, piscina, etc. E não é todo domingo que é lotado, só quando tem algum evento como a Regata, ou feriado prolongado.
E tem também a barraca do Dudé na Lagoinha, onde a caipirinha e a água de cocó é na faixa!
leoayres
12/09/2008, 11:08
Canoa Blues, festival de blues, que acontecerá de 12 a 14/09 em Canoa
Quebrada. Dias 12 e 13 de setembro, às 21h, na rua principal de Canoa (a
"Broadway"), e 14, às 12h, na barraca Chega Mais. Todos os shows são
gratuitos. Veja a programação:
Dia 12: Puro Malte e Sérgio Duarte, às 21h, Broadway
Dia 13: De Blues em Quando e Blues Etílicos, às 21h, Broadway
Dia 14: Blues Label e Jefferson Gonçalves, às 12h, barraca Chega Mais
To indo amanha.
50 reais a diaria por casal
http://www.pousadavialactea.com/ (http://www.pousadavialactea.com/)
andreluna
12/09/2008, 11:13
Pompeu Costa,
Concordo com vc!
O q vc acha de fazermos uma reunião na próxima semana???
Sexta-feira, às 19hs, no Parque Recreio da Rui Barbosa.
O RESTANTE DO PESSOAL, O Q ACHAM?????
TERIA Q TER UM NÚMERO CONSIDERÁVEL DE PARTICIPANTES....
TEMAS A ABORDAR:
-CHURRASCO DO MÊS;
-PASSEIO DO FERIADO;
-PASSEIO DO FIM DO ANO (REVEILLON);
-DEMAIS ASSUNTOS REFERENTES AO GRUPO (MENSALIDADES, C/C PARA DEPÓSITO, NOVOS MEMBROS, ORGANIZAÇÃO, ETC ETC...)
danielmedeiros
12/09/2008, 11:20
Pompeu Costa,
Concordo com vc!
O RESTANTE DO PESSOAL, O Q ACHAM?????
TERIA Q TER UM NÚMERO CONSIDERÁVEL DE PARTICIPANTES....
TEMAS A ABORDAR:
-CHURRASCO DO MÊS;
-PASSEIO DO FERIADO;
-PASSEIO DO FIM DO ANO (REVEILLON);
-DEMAIS ASSUNTOS REFERENTES AO GRUPO (MENSALIDADES, C/C PARA DEPÓSITO, NOVOS MEMBROS, ORGANIZAÇÃO, ETC ETC...)
Andrezim, ja foi reaberto pela vigilancia sanitaria la?
To dentro da reuniao aonde for proxima semana.
Ah e a favor tbm de um churrasco mais proximo aproveitando melhor o dia.
[QUOTE=andreluna;689177]Pompeu Costa,
Concordo com vc!
[B][SIZE=3]
Andrezim,
Acho uma boa voltarmos a fazer reunião, mesmo que seja uma vez por mês.
Na 6ª feira não tá ruim, pode contar comigo, agora se puder ser na 4ª ou 5ª, eu prefiro.
Realmente tá na hora de começarmos a agilizar as pendencias do grupo.
Ah, já fez as modificações no teu carro? Não esquece de nos informar.
Abração.
Se quiserem, na Lagoinha tem o apoio da casa do meu pai, não é na beira do mar, mas é perto. Daria até para fazer o Churrasco lá, já que tem churrasqueira, piscina, etc. E não é todo domingo que é lotado, só quando tem algum evento como a Regata, ou feriado prolongado.
E tem também a barraca do Dudé na Lagoinha, onde a caipirinha e a água de cocó é na faixa!
Turma,
Muito boa a sugestão do Osvaldo, poderiamos estudar essa hipotese.
Quem quiser poderia ir no sábado pela manha, dormiria em alguma pousada e no domingo o 2º grupo saia de fortaleza e encontrava com quem ja estivesse lá pra fazer o churrasco na casa do Osvaldo, o q acham?
Eu sou um dos que iriam no sábado.
Murillus
12/09/2008, 14:17
Na 6ª feira não tá ruim, pode contar comigo, agora se puder ser na 4ª ou 5ª, eu prefiro.
Sexta-feira, dia 19/09, às 19hs, no Parque Recreio da Rui Barbosa...
Show...
Pessoal...
Vamos Programar Algo Para Os Dias 20 E 21/09....:concordo::concordo::concordo::concordo::con cordo::concordo::concordo::concordo::concordo::con cordo::concordo::concordo::concordo:
Passeio Leve...pode Ser Lá Para As Bandas De Mundaú.....:dance::dance::dance::dance::dance::dan ce::dance::dance::dance::dance::dance:
:palmas::palmas:ALMASSEGAS???:palmas::palmas:
Estou Com Vontade De Fazer De Sw4...afinal De Vez Em Quando Tem Que Engatar O 4x4 Senão Enferruja....heheheheheheh....:mrgreen::mrgreen::m rgreen:
Vamos Aproveitar A Temporada De Lagostas Grandes.....NO FULLXICO.:grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin :
Agora...Se O Pessoal topar Ir Para As Bandas De Redonda........eu Também Vou!!!!!!:):):):):)
Mas Tem Que Ser Neste Final De Semana De 20 E 21 De Setembro......:cool::cool::cool::cool::cool::cool: :cool::cool:
Jeff,
Tinha uma programação para o fds dos dias 20 e 21/09, mais houve uma mudança e foi remarcado para outubro, portanto, estarei livre, pode me incluir na lista dos interessados para a brincadeira dos dias 20e21/09.
Em outra mensagem dei uma sugestão, vamos nos movimentar pra combinar algo.
Abração.
andreluna
12/09/2008, 15:59
Andrezim,
Acho uma boa voltarmos a fazer reunião, mesmo que seja uma vez por mês.
Realmente tá na hora de começarmos a agilizar as pendencias do grupo.
Pompeu Costa,
Acho a sexta-feira melhor pq dá pra fazermos um HAPPYHOUR e esticar um pouco mais a conversa....
Ah, já fez as modificações no teu carro? Não esquece de nos informar.
Meu carro está lá no Paulino (TOTAL CAR) desde terça-feira, e só sai na próxima segunda.
Estou trocando Eixo Cardã trazeiro, revisando o dianteiro, rolamentos e retentores do diferencial e aproveitando o embalo para instalar o KIT (TURBINA + BICOS).
Aquele abraço!!!
Confirmado presença na reunião:
Andrezim
Pompeu Costa
Murillus
Daniel Medeiros
Clairton Jack
Flávio Bessa
Feroz
JEFFCATUNDA
12/09/2008, 20:58
estou acompanhando tudo por aqui.....estou em recife
vou para a reunião na sexta -feira
vamos programas 20/21....
JEFFCATUNDA
12/09/2008, 22:00
LOCAL PARA REUNIÃO:
COLEGAS.
O Milsom, que é o presidente e fundador do zueira off-road...me falou de um lugar em que se reunem muitos grupos de fora de estrada....infelizmente eu não lembro agora, mas parece que é o mesmo do pessoal do só-jeep.... alguem sabe onde é???
Ele falou que lá é bom porque a gente termina por encontrar com vários grupos....se ninguem souber onde é , quando eu voltar ligo para ele e posto por aqui......com certeza o Pompeu sabe hheheh... ele sabe de tudo que é fofoca no off-road.........
LOCAL PARA REUNIÃO:
COLEGAS.
O Milsom, que é o presidente e fundador do zueira off-road...me falou de um lugar em que se reunem muitos grupos de fora de estrada....infelizmente eu não lembro agora, mas parece que é o mesmo do pessoal do só-jeep.... alguem sabe onde é???
Ele falou que lá é bom porque a gente termina por encontrar com vários grupos....se ninguem souber onde é , quando eu voltar ligo para ele e posto por aqui......com certeza o Pompeu sabe hheheh... ele sabe de tudo que é fofoca no off-road.........
Jeff,
É no Panecillos (escreve assim?), na Rua João Carvalho, esquina com a Barão de Studart, no shop que tem a Ceará Vidros, ao lado do colegio Cristus, realmente tenho boa referencia de lá.
Pelo que sei, se reunem lá o Sojeep (4ª feira) e o Comando Apache (5ª feira), mais o Papatrilhas ja se reuniram lá tambem, com relação ao Zueira não sei informar, mais posso consultar aos meus informates rsrsrsrsrsrsr
Vamas agilizar a brincadeira do proximo fds.
Abração.
Pompeu Costa,
Acho a sexta-feira melhor pq dá pra fazermos um HAPPYHOUR e esticar um pouco mais a conversa....
Meu carro está lá no Paulino (TOTAL CAR) desde terça-feira, e só sai na próxima segunda.
Estou trocando Eixo Cardã trazeiro, revisando o dianteiro, rolamentos e retentores do diferencial e aproveitando o embalo para instalar o KIT (TURBINA + BICOS).
Aquele abraço!!!
Ok Andrezim,
Minha presença tá confirmada.
Vamos combinar algo para o proximo fds que eu qero ver como vai andar esse troller.
Abração.
andreluna
13/09/2008, 11:07
Ok Andrezim,
Vamos combinar algo para o proximo fds que eu qero ver como vai andar esse troller.
Abração.
Tá doido pra ver a putaria!!!!! kkkkkkkkkk....
aBç.
andreluna
15/09/2008, 10:31
Rapaziada,
Ontem eu tive a certeza do quanto somos "enganados" pelos grandes capitalistas!
Por volta das 20hs eu estava chegando ao Iguatemí com minha mulher e meu filho, quando me deparei com um veículo Pálio branco saindo em velocidade, e minutos depois saiu pela porta da Praça de Alimentação antiga, uma multidão de pessoas gritando apavoradamente, caindo ao chão, gritando ASSALTO...
Foi então que percebí que no Palio que saiu em disparada estavam os bandidos!
O que me revoltou foi que mesmo depois disso tudo, os seguranças estavam informando a todos que se tratava de uma briga entre dois clientes.
Como uma simples briga entre dois clientes pode causar todo o tumulto que ocorreu ontem? Idosos se jogando ao chão, mulheres e crianças chorando, pais preocupados com seus filhos que estavam dentro do shopping....
Entrei na Praça de Alimentação e perguntei a algumas pessoas que passavam o que acontecera, e me disseram que houve um assalto na Riachuelo, outros disseram que o assalto foi na Vivara, mas o certo é que todas as lojas que puder ver estavam fechando, e com vários objetos ao chão, devido a correria das pessoas...
Saí do Iguatemí assim que pude, em meio a um congestionamento de carros, pois todas as lojas da praça de alimentação antiga estavam fechando com medo de prejuízos... As cancelas do estacionamento estavam abertas e não foi preciso pagar, pois eles assim fizeram para evitar mais confusão na saída. E a polícia estava chegando...
O mais engraçado é que esse tipo de informação não é veículado nos jornais, e mais uma vez somos enganados!!!!
ABç.
Rapaziada,
Ontem eu tive a certeza do quanto somos "enganados" pelos grandes capitalistas!
Por volta das 20hs eu estava chegando ao Iguatemí com minha mulher e meu filho, quando me deparei com um veículo Pálio branco saindo em velocidade, e minutos depois saiu pela porta da Praça de Alimentação antiga, uma multidão de pessoas gritando apavoradamente, caindo ao chão, gritando ASSALTO...
Foi então que percebí que no Palio que saiu em disparada estavam os bandidos!
O que me revoltou foi que mesmo depois disso tudo, os seguranças estavam informando a todos que se tratava de uma briga entre dois clientes.
Como uma simples briga entre dois clientes pode causar todo o tumulto que ocorreu ontem? Idosos se jogando ao chão, mulheres e crianças chorando, pais preocupados com seus filhos que estavam dentro do shopping....
Entrei na Praça de Alimentação e perguntei a algumas pessoas que passavam o que acontecera, e me disseram que houve um assalto na Riachuelo, outros disseram que o assalto foi na Vivara, mas o certo é que todas as lojas que puder ver estavam fechando, e com vários objetos ao chão, devido a correria das pessoas...
Saí do Iguatemí assim que pude, em meio a um congestionamento de carros, pois todas as lojas da praça de alimentação antiga estavam fechando com medo de prejuízos... As cancelas do estacionamento estavam abertas e não foi preciso pagar, pois eles assim fizeram para evitar mais confusão na saída. E a polícia estava chegando...
O mais engraçado é que esse tipo de informação não é veículado nos jornais, e mais uma vez somos enganados!!!!
ABç.
Poh, e eu sai do iguatemi pouco depois de 19hr ....devia ter esperado para sair sem pagar!!!! hehehe
Mas, sério, realmente é de lascar a forma como se esconde as coisas do iguatemi, parece ate que lá é o lugar mais seguro do mundo e nunca ocorreu nenhum problema né ....
pessoal.
tô Em Recife...precisando De Algo Por Aqui Me Dê Um Alôuô.......fico Até Sabado........
Ainda tá em Recife, Jeff?!?!
Vi no Jornal q esse domingo aconteceu a Parada da Diversidade Sexual em Recife.... como foi? gostou!? :-o:-o:-o:-o:-o:-o