Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 433 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 333383423424425426427428429430431432433434435436437438439440441442443483533 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/12/2009, 10:56
    Bicudo4x4
    No que bom saber que está bem!!
    Tirou os pneus e as proteções da tracker??? deu tempo?rs
    Estuda a ideia de ter uma F-75 rsrrss
    Neste fds estarei ai em Santos, qq é só gritar.
    Abs

Citação:

Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Amigos
    Já to legal, so um pouco com dor de cotovelo ainda.

Venho informar que o Papaleguas vai pro desmanche
    deu perda total isso antes de ir pra uma trilha de verdade kkkkkkkkkkkkkk

Pelo jeito vou ter que comprar uma viatura de trilha mesmo kkkkk
    Ou nunca vou poder fazer uma trilha de verdade kkkk

Bem com isso to sem viatura até o inicio do ano que vem, logo sem trilha tb kkkk
    Bem ai bateu mais uma DOR DE COTOVELO kkkkkkkkkkkkkk

RBM
    Como faço pra adquirir o adesivo, falou em proteção ambiental to dentro. kkk

abs

• 01/12/2009, 11:55
    felipecota
    Po já fui pra Agulhas Negras, mas de bus. Ficamos naquela pousada que tem lá em cima, no Alsene, é show d+! To doido para levar minha namorada lá e agora parece que é a melhor epoca pq no frio é mt frio e seco! rs dependendo do dia vo tb!!

Abraços!!
  • 01/12/2009, 21:38
    almir4x4
    Olá Felipe! Também estou a fim de ir a Agulhas Negras provavelmente em 12/13/Dez. Quero aproveitar também p/ explorar alguns caminhos alternativos naquela região; talvez Aiuruoca, que é ali por perto e acampar na Alsene. Caso também esteja afim mantenha contato!

Abraço!
  • 01/12/2009, 21:47
    Bambu
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Bem vindo amigo!!!

Se quiser marcar um final de tarde para sujar a toyota é só marcar...
    Temos alguns locais perto da civilização para testar a 4x4.
    Qq coisa é só chamar.
    Abs

Agradeço Bicudo,
    Mas tenho saido meio tarde do trabalho, por enquanto vou tentar sujar no findi mesmo...
    Fim de ano é foda, muita confraternização nos fins de semana... mas vou ficar ligado no site
    Valeu
  • 01/12/2009, 21:50
    felipecota
    Legal Almir, vamos ver... acho que minha namorada tem um compromisso no sabado (12), vou ver qq consigo e aviso vcs... qt ta a diaria no alsene, sabe? Abraços!
  • 01/12/2009, 21:58
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Amigos
    Já to legal, so um pouco com dor de cotovelo ainda.

Venho informar que o Papaleguas vai pro desmanche
    deu perda total isso antes de ir pra uma trilha de verdade kkkkkkkkkkkkkk

Pelo jeito vou ter que comprar uma viatura de trilha mesmo kkkkk
    Ou nunca vou poder fazer uma trilha de verdade kkkk

Bem com isso to sem viatura até o inicio do ano que vem, logo sem trilha tb kkkk
    Bem ai bateu mais uma DOR DE COTOVELO kkkkkkkkkkkkkk

RBM
    Como faço pra adquirir o adesivo, falou em proteção ambiental to dentro. kkk

abs

Como bem disse o Nô, falou em proteção ambiental , também "tô dentro". Como faço para adquirir o adesivo? Abs e obrigado. Válter
  • 01/12/2009, 22:01
    almir4x4
    OK Felipe; no meu caso também não é certeza... como ainda faltam 2 semanas vai depender do que o pessoal combinar até lá; mas tou bastante interessado. Agora... se o tempo tiver chuvoso daí não compensa, pois o melhor de lá é a vista.

Não sei quanto a pousada, mas o camping deve ser barato - algo em torno de R$ 15,00.

Abs
  • 01/12/2009, 22:04
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por Bambu Ver Post
    Agradeço Bicudo,
    Mas tenho saido meio tarde do trabalho, por enquanto vou tentar sujar no findi mesmo...
    Fim de ano é foda, muita confraternização nos fins de semana... mas vou ficar ligado no site
    Valeu

Olá "Bambu"! bem vindo à turma! Quase toda semana também tenho feito trilhas aqui pela região; geralmente com a companhia de outros amigos 4x4. Fique ligado neste tópico do forum que vez ou outra estamos combinando algum passeio ou trilha legal.

Coloquei alguns vídeos de trilhas passadas no site www.turma4x4.com.br

Abraço!
  • 01/12/2009, 23:40
    almir4x4
    Videos do rockcrawling e paraibuna
    Olá Pessoal!

Coloquei no Youtube os vídeos do RockCrawling em Pinda que ocorreu no sábado e a trilha ao Morro dos Remédios e Paraibuna-Jambeiro que ocorreram no domingo. Seguem os links (copie o endereço entre e e cole no navegador pois o forum não está mais aceitando links do youtube):

Rock Crawling Pinda

http://www.youtube.com/watch?v=mMRokJK6qZk

Trilha Morro dos Remédios em Paraibuna

http://www.youtube.com/watch?v=KMShvAr5fV0

Trilha Paraibuna a Jambeiro

http://www.youtube.com/watch?v=YRyBjwkZj_Q

Abs!
  • 02/12/2009, 12:08
    Victor 4x4
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Pessoal!

Coloquei no Youtube os vídeos do RockCrawling em Pinda que ocorreu no sábado e a trilha ao Morro dos Remédios e Paraibuna-Jambeiro que ocorreram no domingo. Seguem os links (copie o endereço entre e e cole no navegador pois o forum não está mais aceitando links do youtube):

Rock Crawling Pinda

http://www.youtube.com/watch?v=mMRokJK6qZk

Trilha Morro dos Remédios em Paraibuna

http://www.youtube.com/watch?v=KMShvAr5fV0

Trilha Paraibuna a Jambeiro

http://www.youtube.com/watch?v=YRyBjwkZj_Q

Abs!

Eai Almir, blz?

muito legal o video de rock crawling de pinda, fantastico :palmas:
  • 02/12/2009, 19:26
    Bambu
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá "Bambu"! bem vindo à turma! Quase toda semana também tenho feito trilhas aqui pela região; geralmente com a companhia de outros amigos 4x4. Fique ligado neste tópico do forum que vez ou outra estamos combinando algum passeio ou trilha legal.

Coloquei alguns vídeos de trilhas passadas no site www.turma4x4.com.br

Abraço!

Valeu Almir,
    Vou continuar acompanhando o site. Vendo os vídeos dá ainda mais vontade de trilhar...
  • 02/12/2009, 19:45
    RBM
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Como bem disse o Nô, falou em proteção ambiental , também "tô dentro". Como faço para adquirir o adesivo? Abs e obrigado. Válter

Estou vendo com minha esposa, o adesivo é igual ao da assinatura, tem pequeno e grande como no meu Jeep, assim que esitver mando para vocês.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 433 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 333383423424425426427428429430431432433434435436437438439440441442443483533 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:52.