Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 431 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 331381421422423424425426427428429430431432433434435436437438439440441481531 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/11/2009, 11:57
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Fala Oliveira Beleza !

Esses dias vc passou por mim na Ponte do Rio Paraiba sentido SP 50, dei farol buzinei mas acho que vc não me viu.

Precisamos sim fazer uma confraternização de fim de ano e temos pouco tempo para marcar a data. Por mim pode ser qualquer dia

ROCKCROWLING - PINDA: Quem vai?

Pessoal, eu irei tanto em Pinda (sabado) quanto Paraibuna (domingo).

Para Pinda sairei daqui por volta das 14:00; paraibuna sairei as 07:30. Se o pessoal quiser quiser sair junto é só combinar um local de saída. Sugestão - posto Shell ao lado no CTA / Novotel.
  • 27/11/2009, 15:36
    Bicudo4x4
    Tive que mexer a Tcase da jabiraca, hoje estarei testando ela na toyo quem quiser aparacer...
    Abs
  • 27/11/2009, 16:13
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Olá Matiusso, faz tempão que agente não se vê em cara......rs.
    Tudo bem aí com vocês, e o Matiussinho como está......rs (já fez dele um jipeiro....kkkkkk)?
    Agora para todos os amigos da trilha off-road:

Citação:

Olha, como eu disse na mensagem anterior alguém precisa ir pensando no "churra" de final de ano dos amigos da trilha......aliás, por favor de preferência (se possível) no domingo ou sexta à noite tá.....rs.
    Bem que alguém poderia assumir esta parada heim, ou então para ninguém ter trabalho vamos todos nos reunir em algum restaurante, barzinho ou algo similar e pronto! O que acham?
    Abração a todos.:palmas: (churra jipeiros da equipe amigos da trilha off-road):lol:

Grande Oliveira!!

E ai a Ursa ja esta pronta pra outra? Ou vc vai virar o Menino da Porteira mesmo... kkk

Brincadeiras a parte, coloco o meu sitio a disposição pra confraternização, sem problemas..

É só marcarmos a data que de para todos .....:concordo:

Abs.
  • 27/11/2009, 19:20
    OLIVEIRA
    Matiusso, com certeza não era eu, era meu irmão caçula indo pra chácara do sogro dele. Esqueci de avisar aqui que quem achou que me viu estas últimas semanas não era eu, é que meu irmão estava e continuará usando a Ursa até pegar o carro dele que não chega nunca...kkkkkkk.
    Inclusive ele tem me falado que sempre tem pessoas que dão sinal etc e ele não entende o porquê disto....kkkkkkk. Bom está aqui a explicação amigos...kkkkkkk. Espero que esta situação não demore muito pois realmente é chato isto não é? Abração a todos.:concordo::smile:

Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Fala Oliveira Beleza !

Esses dias vc passou por mim na Ponte do Rio Paraiba sentido SP 50, dei farol buzinei mas acho que vc não me viu.

Precisamos sim fazer uma confraternização de fim de ano e temos pouco tempo para marcar a data. Por mim pode ser qualquer dia

ROCKCROWLING - PINDA: Quem vai?

• 27/11/2009, 19:25
    OLIVEIRA
    Olá Marco tudo bem? A Ursa precisa ver o médico pra ver se não é nada grave .......rs, não está positiva operante ainda, e sim positiva e inoperante (de resguardo por cautela)kkkkkkkkk, pena pois Castelhanos deve tá o bicho este final de semana...rs.
    Obrigado pelo oferecimento do local para o churra, mas, isto não depende de mim, ainda tá cedo vamos ver como vai ficar........rs.
    Abração a todos.:smile:

Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Grande Oliveira!!

E ai a Ursa ja esta pronta pra outra? Ou vc vai virar o Menino da Porteira mesmo... kkk

Brincadeiras a parte, coloco o meu sitio a disposição pra confraternização, sem problemas..

É só marcarmos a data que de para todos .....:concordo:

Abs.

• 28/11/2009, 19:33
    Victor 4x4
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Pessoal, eu irei tanto em Pinda (sabado) quanto Paraibuna (domingo).

Para Pinda sairei daqui por volta das 14:00; paraibuna sairei as 07:30. Se o pessoal quiser quiser sair junto é só combinar um local de saída. Sugestão - posto Shell ao lado no CTA / Novotel.

Eai Almir blz

eu até ira com vc se pudesse mas vou ter um paseio ao hopi hari no domingo...

abs
  • 28/11/2009, 19:35
    Victor 4x4
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Tive que mexer a Tcase da jabiraca, hoje estarei testando ela na toyo quem quiser aparacer...
    Abs

Bicudo, a JABIRACA tem as proteções embaixo? ou só pela altura dela nem precisa??

abs
  • 28/11/2009, 21:00
    PCLEITE
    E aí pessoal td bem !!

O CJ vai ficar novinho por R$ 500 !! Semana que vem arruma !! Também estou trocando um terminal de direção que "estourou" a borracha !! Acredito que já no próximo final de semana eu já tou na ativa...pelo menos com o Jeep !! eheheh As pedras que se cuidem !!

Pessoal a hora que tiver uma turma indo p/ castelhanos me avisem !! Nunca fui e quero conhecer !! Me avisem também se haverá "pedras" no caminho !!

abçs a todos !!

PC
  • 28/11/2009, 21:13
    RBM
    Que bom PC, assim além da jabiraca, vai ter mais um CJ para acompanhar...
  • 29/11/2009, 14:09
    Bicudo4x4
    Caraca chovendo e ninguem quer curtir um barro???
    Qq coisa estou no cel... saindo para pegar barro!!!rs
    Abs
    9163-1092
  • 29/11/2009, 18:36
    RBM
    Bicudo!! olha minha assinatura, tirei o fundo branco do logo, quer um assim para você, ai coloca também o do IEPA, é uma ong de preservação ambiental aqui de SJC, minha esposa édo Marketing dela, depois se quiser adesivo também tenho, igual ao do meu Jeep...
    Quem dos amigos da trilha quiser também é só falar, vamos divulgar o IEPA.
  • 30/11/2009, 07:32
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por RBM Ver Post
    Bicudo!! olha minha assinatura, tirei o fundo branco do logo, quer um assim para você, ai coloca também o do IEPA, é uma ong de preservação ambiental aqui de SJC, minha esposa édo Marketing dela, depois se quiser adesivo também tenho, igual ao do meu Jeep...
    Quem dos amigos da trilha quiser também é só falar, vamos divulgar o IEPA.

Boa :palmas:
    Se tiver site manda para mim!!!
    O adesivo tb quero... rsrs
    Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 431 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 331381421422423424425426427428429430431432433434435436437438439440441481531 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:58.