Trilha Caçapava - Redenção da Serra
Olá Daniel, tudo bem? Tá querendo fazer essa trilha no sábado ou no domingo. No domingo eu topo. Neste caso irei apenas eu e a Ursa aceito um Zequinha. Mande-me seu fone por MP assim podemos conversar melhor. E ai Manolo topas? Parece ser light essa trilha.......rs. Já puniu seu Zeca!.....kkkkkkkkkk Mais algum interessado?:pipoca:
Citação:
Postado originalmente por
DANIEL BALES
Manolo,
Se vc quizer podemos fazer a trilha Caçapava- Redenção da Serra, é uma trilha bem agradável com duração de umas 2 horas dependendo das condições climáticas.
Só exite um trecho de 500mts que é paulera muita erosão !!!!
Chegando em redenção podemos almoçar num restaurante bem de frente a represa, na volta exite duas opções ou Tamoios ou estrada de chão que sai na CESP em Paraibuna.
Fiz esta trilha a dois anos foram 02 Engesa bem preparados, um CJ3A, Samurai e um BAND longa sem reduzida e sem bloqueio.
Exite um trecho da trilha que é possível ver Taubaté Caçapava e parte de SJC, o visual é incrível !!!!!.
Irei ver com meu amigo dono do CJ3A se ele voltou lá e se lembra bem de toda trilha.
Vou ver se consigo postar umas fotos e filmes que fiz na época.
Trilha Caçapava - Redenção da Serra
E aí Cara "topas" essa trilhinha no domingão, precisa por o Beto na terra meu!(faz tempo que te vejo cara tudo bem contigo?....rs)
Abração.:)
Citação:
RBM
Manolo, pousada nada, vai acampando pela trilha:-D
Punição para "zecas" desobedientes.....rs
Olá Monica, isto mesmo você está certíssima à medida que Zequinhas nervosinhos, rebeldes, comilões que se esquecem de atender com presteza e mmmuuuiiiittta dedicação seus pilotos hão de ser punidos......kkkkkkkkkkkk, independentemente de quem quer sejam e a posição que ocupem na família ou na sociedade....kkkkkkkkkkk , afinal é a Lei do off-road......kkkkkk. Manual para eles lerem e relerem e gelo neles.......(sem matá-los é claro)kkkkkkk.
Abração. (e dê um abraço no seu Zeca rebelde por mim):)
Citação:
Monica
Oliveira. valeu a denúncia! Um absurdo este Zequinha! Pelo que pude perceber ele abandonou seu posto e está se alimentando se forma sorrateira e gulosa de um lanche que certamente não era seu de direito. Pelo que eu saiba os Zequinhas não comem e nem bebem na trilha, apenas servem seus Senhores.
Quero postar aqui também o meu desagrado indignado contra o meu tão famoso Zequinha "Régis Magaiver". Na nossa última incursão na fazenda do Sérgio Leme- Ilhabela (um show - diga-se de passagem) ele, o Zeca, acometido de um surto psicótico, assumiu a força o comando da viatura e tentou me atropelar. Tenho o video como prova. Qual a punição para estes casos extremos? Internamos o Zeca do Mal ? Trocamos de Zeca? Eu coloquei ele na geladeira e estou emprestando ou até doando ele para quem quiser passar por grandes dissabores na trilha. abços a todos! Monica