Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 416 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 316366406407408409410411412413414415416417418419420421422423424425426466516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/11/2009, 21:27
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Victor 4x4 Ver Post
    CADE O POVO DESSE TOPICO!:pensativo:

BICUDO ,RENATO, OLIVEIRA E ETC NAUN APARECEM +!:shock:

vamo marca uma brincada no fds? na toyo ou na urba?

abs

Estou aqui em QAP e QRV:pipoca:
    Este fds para mim está meio complicado, mas qq estarei com o cel ligado!!!

Abs
  • 10/11/2009, 00:42
    Sergio Andrade
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Hahahahahahahahhahahaha

Ai galera to rifando um Tocabota 0,01 o número da cartela !!!!!!!!!!

Prometido e cumprido....rsrsrs:palmas:

Abraços,
  • 10/11/2009, 03:28
    Marcio Medina
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Putzzz ...kkkkkk descobri como é o porta estepe da TR4...

Mas falando sério, deixa eu ver se entendi..
    Na parte superior é "normal" no suporte são 2 pinos com rosca na ponta que qdo se coloca a roda vc apperta a porca,certo?
    e na parte inferior vc disse que não tem pino no suporte?? como é feita a fixação?

Desculpe a demora, Renato.

Estava viajando...

Mas é isso mesmo que vc falou! Dois pinos superiores com rosca e vc prende a porca. No inferior, a base possui uma furação rosqueada, aí vc coloca um parafuso de roda (geralmente aqueles com segredo para não roubarem).

Aproveitando, deixo umas fotinhos do final de semana no evento do JC Tamoios. A galera é mto show de bola e deu pra sujar bastante meu brinquedinho de shopping...hahahaha.

Esse barranquinho é um pouco íngreme, raspou um pouco o estribo mas passou de boa...se eu estivesse com os meus MUDs passaria mais tranquilo pois são um pouco mais altos.

Abs,
  • 10/11/2009, 03:42
    Marcio Medina
    5 Anexo(s)
    Mais algumas...

Agora numa ladeirinha que a galera curtiu bastante. Até achei que não ia subir pq era maior e mais escorregadia que a ladeira de um shopping mas até que não fez feio...hahahahaha. Eita barrinho escorregadio que tinha lá!!!

Mas uma vez os MUD's fizeram falta, mas os A/T's deram conta do recado.

Citação:

Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    e aí Caio
    Tudo bem?
    Bem eu vou no "passeio" do Marco Maga.
    Mas ainda vamos na Roberta, Pinheirinho, Camel juntos, nem que eu tenha que colocar o Tracker na caçamba da Savana e o Nilsinho nos puxar kkkkkkkkkkkkkkkk
    Bom final de semana pra todos os AMIGOS com boas trilhas
    abs

Falae, NO!

Tb tô dentro! É só marcar a data!!! Pro Camel a VTR ainda não está preparada, mas Roberta e Pinheirinho eu topo!!! Tem tb o Buraco do Perci...topa???

Demorouuuuuuuuuuu!!!!

Abs,
  • 10/11/2009, 07:15
    Renato_SJC
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Desculpe a demora, Renato.

Estava viajando...

Mas é isso mesmo que vc falou! Dois pinos superiores com rosca e vc prende a porca. No inferior, a base possui uma furação rosqueada, aí vc coloca um parafuso de roda (geralmente aqueles com segredo para não roubarem).

Aproveitando, deixo umas fotinhos do final de semana no evento do JC Tamoios. A galera é mto show de bola e deu pra sujar bastante meu brinquedinho de shopping...hahahaha.

Esse barranquinho é um pouco íngreme, raspou um pouco o estribo mas passou de boa...se eu estivesse com os meus MUDs passaria mais tranquilo pois são um pouco mais altos.

Abs,

Opa então acertei as ideias das 2 porcas e do macho embaixo.. rsss
    Blz Medina, valeu pela ajuda...

E XIQUE as fotos heim...

O JC Tamoios é o pessoal que esteve la no encontro de TR4 né?? se for o pessoal é bem legal mesmo.

Um abraço
  • 10/11/2009, 09:24
    Bicudo4x4
    Pessoal blz...

Hoje falei com Itzac www.cmaisa.org.br e ele está disponibilizando 5 inscrições na faixa para o evento em Caragua neste final de semana.
    Gostaria de saber se alguém se interessa...
    Eu estarei participando no sábado...

Vamos fazer a lista
    - Rodrigo Bicudo e Miriam Bicudo- F-75
    - Reservado para o Renato (aguardando confirmação)
    -
    -
    -

Atenção, 5 inscrições na FAIXA!!!!
    Tem que entrar no site http://www.cmaisa.org.br/ realizar a inscrição normalmente e no item OBS colocar (Indicação Bicudo).
    Depois combinamos o comboio saindo de Sjc!!!

Abs
  • 10/11/2009, 13:17
    NO - CT Santos/SP
    Bicudo
    Infelizmente não poderei ir.
    Estarei no RJ com meus amigos do Clube do Tracker.
    Espero numa proxima oportunidade participar.
    abs
  • 10/11/2009, 13:31
    Marco-Maga
    Fala pessoal...

O encontro aqui em Sto Antonio deste ultimo fim de semana foi muito bom, tinhamos 13 carros no passeio e churras no sabado..

No domingo fomos pro meu sitio fazer mais churrasco e dar uma volta na minha trilha particular..

Olhem o que o Nô aprontou, com pneus 110% asfalto...

Lembrando que na frente de onde o carro parou não da pra ver mas tem uma grota de uns 500mts de profundidade...kkkk

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=8XUpbH9z_Uk]YouTube - COTOVELO DO MARCÃO SANTO ANTONIO DO PINHAL[/ame][/URL]

Estavamos fazendo a trilha ao contrario do que sempre fazemos...

Depois posto mais filmes e fotos... :concordo:

Abs.
  • 10/11/2009, 13:35
    MIRRAGE
    Cunha - Parati
    Galera, como vcs estão perto dessa região... teria alguem que poderia me falar como está a Estrada Real (Cunha - Parati)???? Ja foi liberada??? ouvi falar que estavam liberando a estrada, mas nao tem nehuma outra noticia sobre isso...

Sou novo por aki tb e se mais alguem souber de trilhas leves pra fazer, estou dentro!!!! heheheh... ;-)

abs a todos
  • 10/11/2009, 13:55
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por MIRRAGE Ver Post
    Galera, como vcs estão perto dessa região... teria alguem que poderia me falar como está a Estrada Real (Cunha - Parati)???? Ja foi liberada??? ouvi falar que estavam liberando a estrada, mas nao tem nehuma outra noticia sobre isso...

Sou novo por aki tb e se mais alguem souber de trilhas leves pra fazer, estou dentro!!!! heheheh... ;-)

abs a todos

Mirrage,

Seja bem vindo...

A estrada Cunha x Paraty, esta fechada com tubos do concreto para carros, mesmo 4x4, só passa motos...

Um amigo ia subir este fim de semana passado e veio com essa informação.

Abs.
  • 10/11/2009, 13:58
    Marco-Maga
    E este foi o VBeltran com pneus BF 50% 50%....

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=eQJwfVUDnQY]YouTube - COTOVELO DO MARCÃO STO ANTONIO DO PINHAL[/ame][/URL]

Faltou o pessoal de SJC.. e o Paulão com a gorducha...

Vamos marcar alguma coisa...

Abs.
  • 10/11/2009, 14:25
    MIRRAGE
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Mirrage,

Seja bem vindo...

A estrada Cunha x Paraty, esta fechada com tubos do concreto para carros, mesmo 4x4, só passa motos...

Um amigo ia subir este fim de semana passado e veio com essa informação.

Abs.

Pow.... que triste... heheheh...

Mesmo assim muito obrigado Marco-Maga...

como nao estou muito perto dessa regiao, nao poderei estar em todas as trilhas com vcs, mas pretendo participar de muitas ainda com vcs!!!

abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 416 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 316366406407408409410411412413414415416417418419420421422423424425426466516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:46.