Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 316 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 216266306307308309310311312313314315316317318319320321322323324325326366416 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/07/2009, 21:02
    Gutolat
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Pacheco, liguei no seu cel mais estava dando fora de area:(
    O tel da sua casa eu perdi :(

O passeio foi legal, teve até um opalão no atravesado na estrada!!!

Abs e estou com seu CD, amanhã levo na EMB

Ola !!!

Foi bacana encontrar com o pessoal la na Toyo , pena que não foi possível acompanhar voces no cachorro . Vai ficar para uma próxima .

Haaa , belas viaturas , achei muito bacana.

Abraços !!!
  • 27/07/2009, 08:42
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por Adilson Toledo Ver Post
    Bicudo,

tem algumas fotos de ontem no tópico
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=59368&page=9

o meu samurai acabou a bateria de não usar:cry::cry::cry:

Cara foi muito bom :palmas:

Acabei nao conseguindo ir.
    Levantei, pregado, mandei uma mensagem pro celular do Mateus e fiquei esperando o retorno, quando fui ver já eram 10 horas.:???: Apaguei geral.
  • 27/07/2009, 17:57
    Pacheco_SJC
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Pacheco, liguei no seu cel mais estava dando fora de area:(
    O tel da sua casa eu perdi :(

O passeio foi legal, teve até um opalão no atravesado na estrada!!!

Abs e estou com seu CD, amanhã levo na EMB

Bicudo, pena nõ ter conseguido falar comigo, senão iria lá!!!

To te passano por MP o tel de casa...

AHH...quanto ao CD, pego com vc qd nos esbarrarms na TOYO ou outro lugar,to de ferias até o dia 7 e vo ficar por aqui mesmo, não vo viajar, bati meu carro :( indo pra fabrica na sexta feira :( ultimo dia de trampo ants das ferias.

Abs...
  • 27/07/2009, 18:13
    RBM
    Marcelo, tirou o kit???
    Bicudo, tirei o filtro esportivo, estava todo sujo de lama por dentro, ainda bem que não chegou no arburador.... coloquei o filtro de ar antigo...oleo....rs
  • 27/07/2009, 21:13
    Pacheco_SJC
    Citação:

Postado originalmente por RBM Ver Post
    Marcelo, tirou o kit???
    Bicudo, tirei o filtro esportivo, estava todo sujo de lama por dentro, ainda bem que não chegou no arburador.... coloquei o filtro de ar antigo...oleo....rs

Cara, tirei o KIT :(

Não sei se os meus feixes são originais, pois deixei de acordo com o manual e o carro ficou muito seco, seco demais.

Outra, o cardã ficou muito curto tambem...

Antes de testar o KIT FESS novamente eu preciso trocar os terminais de direção que estão danificados e os rolamentos de munhão, pois qd o carro levantou com as molas deu muito shimmi, demais mesmo, tava dificil de dirigir o Jeep acima de 50 klm\h e com o cardã curto fiquei com medo de escapar, pois tava só com uns 20 ou 25 mm encaixado.
  • 27/07/2009, 21:16
    Pacheco_SJC
    Citação:

Marcelo, tirou o kit???

Vc usa o seu filtro antigo com oleo ou sem?

Se usa com oleo, qual vc coloca? Numa trilha, este oleo não é jogado pra fora ou dentro do carburador?
  • 27/07/2009, 22:12
    RBM
    Tem que ser com o oleo uso o mesmo do motor 15/40, até a marca dentro do filtro, limpa ele com gasolina e ar de dentro para fora, ai coloca o oleo,
    dependendo a inclinação pode ser que mele um pouco, é o que dizem, o meu nunca saiu...
    Meu cardã não ficou menor não, quando for na Toyo, te mostro com está o meu...
  • 28/07/2009, 00:02
    Pacheco_SJC
    Citação:

Tem que ser com o oleo uso o mesmo do motor 15/40, até a marca dentro do filtro, limpa ele com gasolina e ar de dentro para fora, ai coloca o oleo,
    dependendo a inclinação pode ser que mele um pouco, é o que dizem, o meu nunca saiu...
    Meu cardã não ficou menor não, quando for na Toyo, te mostro com está o meu...

Blz, topa ir na Toyo amanha? To o dia todo a toa, hora que puder me da um alo, te passei o tel por MP.

Alguem mais a fim de ir na TOYO amanha?
  • 28/07/2009, 08:31
    ThalesMC
    FDS proximo
    Pessoal,

To pensando em testar um novo roteiro: SJC-Gonçalves, todo por terra neste final de semana.

Alguem tá afim?????
  • 28/07/2009, 17:13
    OLIVEIRA
    Olá Thales, tudo bem?
    Sábado ou domingo agora tá um pouco complicado poderia ser no próximo. Achei super legal o trajeto. Além do que só vou receber o vidro do espelho retrovisor da Ursa semana que vem (eu quebrei ele na última trilha). Pena que você e o Edilson não foram na FAzenda Santa Rosa estava interessantíssimo as trilhas de lá...rs.
    Abraço a todos.:)

Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Pessoal,

To pensando em testar um novo roteiro: SJC-Gonçalves, todo por terra neste final de semana.

Alguem tá afim?????

• 28/07/2009, 17:19
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Olá Thales, tudo bem?
    Sábado ou domingo agora tá um pouco complicado poderia ser no próximo. Achei super legal o trajeto. Além do que só vou receber o vidro do espelho retrovisor da Ursa semana que vem (eu quebrei ele na última trilha). Pena que você e o Edilson não foram na FAzenda Santa Rosa estava interessantíssimo as trilhas de lá...rs.
    Abraço a todos.:)

Pensei mesmo ter visto seu carro em uma foto lá.
    Tava tão feio assim, de quebrar o espelho?

Pensei neste fds, pois o proximo é dia dos pais e dou aula na outra semana, aí fica dificil pra mim.
    Veja se anima. :dance:
  • 28/07/2009, 17:42
    Nubila
    Boa tarde Robertinho.

Sou de Atibaia, aqui tem uns lugares legais, não é trilha, mas o caminho eo destino dos lugares, compensam para um início de carreira off-road.
    Vc conhece a Pedra Grande? A cachoeira dos Pretos em Piracaia (90 mts de queda), o Pico do Olho D´agua em Mairiporã? São locais p passeio de 4x4 que pode-se levar família e que no final compensa pela paisagem. Vc terá oportunidade de testar seu 4x4 e reduzida...
    Espero ter ajudado.
    Ah, se vc decidir conhecer, me liga que vamos juntos...te mostro o caminho..rsrsr Abçs (9700.1877)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 316 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 216266306307308309310311312313314315316317318319320321322323324325326366416 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:51.