Ola !!!
Foi bacana encontrar com o pessoal la na Toyo , pena que não foi possível acompanhar voces no cachorro . Vai ficar para uma próxima .
Haaa , belas viaturas , achei muito bacana.
Abraços !!!
Versão Imprimível
Bicudo, pena nõ ter conseguido falar comigo, senão iria lá!!!
To te passano por MP o tel de casa...
AHH...quanto ao CD, pego com vc qd nos esbarrarms na TOYO ou outro lugar,to de ferias até o dia 7 e vo ficar por aqui mesmo, não vo viajar, bati meu carro :( indo pra fabrica na sexta feira :( ultimo dia de trampo ants das ferias.
Abs...
Marcelo, tirou o kit???
Bicudo, tirei o filtro esportivo, estava todo sujo de lama por dentro, ainda bem que não chegou no arburador.... coloquei o filtro de ar antigo...oleo....rs
Cara, tirei o KIT :(
Não sei se os meus feixes são originais, pois deixei de acordo com o manual e o carro ficou muito seco, seco demais.
Outra, o cardã ficou muito curto tambem...
Antes de testar o KIT FESS novamente eu preciso trocar os terminais de direção que estão danificados e os rolamentos de munhão, pois qd o carro levantou com as molas deu muito shimmi, demais mesmo, tava dificil de dirigir o Jeep acima de 50 klm\h e com o cardã curto fiquei com medo de escapar, pois tava só com uns 20 ou 25 mm encaixado.
Tem que ser com o oleo uso o mesmo do motor 15/40, até a marca dentro do filtro, limpa ele com gasolina e ar de dentro para fora, ai coloca o oleo,
dependendo a inclinação pode ser que mele um pouco, é o que dizem, o meu nunca saiu...
Meu cardã não ficou menor não, quando for na Toyo, te mostro com está o meu...
Pessoal,
To pensando em testar um novo roteiro: SJC-Gonçalves, todo por terra neste final de semana.
Alguem tá afim?????
Olá Thales, tudo bem?
Sábado ou domingo agora tá um pouco complicado poderia ser no próximo. Achei super legal o trajeto. Além do que só vou receber o vidro do espelho retrovisor da Ursa semana que vem (eu quebrei ele na última trilha). Pena que você e o Edilson não foram na FAzenda Santa Rosa estava interessantíssimo as trilhas de lá...rs.
Abraço a todos.:)
Boa tarde Robertinho.
Sou de Atibaia, aqui tem uns lugares legais, não é trilha, mas o caminho eo destino dos lugares, compensam para um início de carreira off-road.
Vc conhece a Pedra Grande? A cachoeira dos Pretos em Piracaia (90 mts de queda), o Pico do Olho D´agua em Mairiporã? São locais p passeio de 4x4 que pode-se levar família e que no final compensa pela paisagem. Vc terá oportunidade de testar seu 4x4 e reduzida...
Espero ter ajudado.
Ah, se vc decidir conhecer, me liga que vamos juntos...te mostro o caminho..rsrsr Abçs (9700.1877)