Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 317 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 217267307308309310311312313314315316317318319320321322323324325326327367417 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/07/2009, 18:29
    Sergio Andrade
    Citação:

Postado originalmente por Nubila Ver Post
    Boa tarde Robertinho.

Sou de Atibaia, aqui tem uns lugares legais, não é trilha, mas o caminho eo destino dos lugares, compensam para um início de carreira off-road.
    Vc conhece a Pedra Grande? A cachoeira dos Pretos em Piracaia (90 mts de queda), o Pico do Olho D´agua em Mairiporã? São locais p passeio de 4x4 que pode-se levar família e que no final compensa pela paisagem. Vc terá oportunidade de testar seu 4x4 e reduzida...
    Espero ter ajudado.
    Ah, se vc decidir conhecer, me liga que vamos juntos...te mostro o caminho..rsrsr Abçs (9700.1877)

Estranho... muito estranho...:discordo:
  • 28/07/2009, 18:30
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por Nubila Ver Post
    Boa tarde Robertinho.

Sou de Atibaia, aqui tem uns lugares legais, não é trilha, mas o caminho eo destino dos lugares, compensam para um início de carreira off-road.
    Vc conhece a Pedra Grande? A cachoeira dos Pretos em Piracaia (90 mts de queda), o Pico do Olho D´agua em Mairiporã? São locais p passeio de 4x4 que pode-se levar família e que no final compensa pela paisagem. Vc terá oportunidade de testar seu 4x4 e reduzida...
    Espero ter ajudado.
    Ah, se vc decidir conhecer, me liga que vamos juntos...te mostro o caminho..rsrsr Abçs (9700.1877)

Nubila,

Seja bem vinda(o), primeiramente ...

Atualmente estou em Bragança Paulista e estou interessadissimo em conhecer algumas trilhas por essa região ....:dance::dance::dance:

Vc pelo jeito conhece bem por aqui ....
    ... alguma indicação de trilha média / pesada???

Valeu,
    Fabrício
  • 28/07/2009, 19:23
    mateugamaravilha
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Estranho... muito estranho...:discordo:

Concordo Sergião... muito estranho isso...

Há provas das alegações?

Estamos aguardando...
  • 28/07/2009, 20:10
    edilsoneras
    Oliveira, andas off-topics no forum só na :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

Realmente não fui para Atibaia, não saibia que você tinha ido!!!

Que foi este relatório de danos na Ursa ??? :!::!::!: Foi lá na Fazenda em Atibaia????

Grande abraço!!!
  • 29/07/2009, 13:18
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Pessoal,

To pensando em testar um novo roteiro: SJC-Gonçalves, todo por terra neste final de semana.

Alguem tá afim?????

Este Fds sem chances...:(
    Valeu o convite.
    Abs
  • 29/07/2009, 14:01
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Este Fds sem chances...:(
    Valeu o convite.
    Abs

Este fds também vou ter que pular ........

.... mas antes de participar de um evento desses que é mais estrada de terra com velocidade em torno de 50 km/h, tenho que trocar meus amortecedores que estão indo pras cucuias .....:putz::putz:

Valeu o Convite :concordo:
  • 29/07/2009, 18:22
    Sergio Andrade
    Citação:

Pensei mesmo ter visto seu carro em uma foto lá.
    Tava tão feio assim, de quebrar o espelho?

Pensei neste fds, pois o proximo é dia dos pais e dou aula na outra semana, aí fica dificil pra mim.
    Veja se anima. :dance:

Este fds eu tb passo...
  • 29/07/2009, 18:50
    PauloJ
    Gonça
    Citação:

Pessoal,

To pensando em testar um novo roteiro: SJC-Gonçalves, todo por terra neste final de semana.

Alguem tá afim?????

Salve Thales!
    Teria um .kmz dos principais pontos??
    Eu toparia mais pra frente... neste já tenho compromisso e é on-road.
    Abraços!
    Paulo
  • 29/07/2009, 22:56
    OLIVEIRA
    convite
    Olá Marcio ,
    Não fica convidando não senão a Ursa acaba aparecendo lá e acabando com a festa das TR4 KKKKKKKKKKKK (brincadeirinha a Ursa tá de TPM....RS):)

Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post

Boa noite, Galera!

Peço licença a todos para divulgar o evento que acontecerá em Ubatuba, bem pertinho de SJC, assim não tem desculpas para não participarem (rsrsrsrs). É só descer a serrinha de Taubaté e já estarão na cara do gol!!!

Segue o e-flyer:

http://www.mitsubishibrasil.com.br/images/2encontro.jpg

O amigo forista que participa deste tópico, Del Carlo, já confirmou presença!

Marco Magalhães: veja lá no tópico do evento ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=58283 ) a INTIMAÇÃO (com todo respeito) que fiz a vc e toda galera do CT e Amigos da Trilha!

A trilha vai ter um nível de dificuldade leve, dependendo do tempo, médio.

Vale lembrar que o EVENTO É ABERTO A TODAS AS MARCAS E MODELOS DE VEÍCULOS 4X4.

Esperamos a galera lá!

Abs a todos e boas trilhas!!!

• 29/07/2009, 23:01
    OLIVEIRA
    Olá Bicudo a coisa lá tava feia devido ao excesso de chuva exigiu muita habilidade de todos....rs.

Abraço a todos (estou com saudades daqueles que não vejo há algum tempo....rs):)

Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    E ai como foi na Fazenda??? Não consegui ir, voltei tarde de Santos...

Amanhã qq coisa vamos marcar alguma coisa...

Abs

• 29/07/2009, 23:09
    OLIVEIRA
    Leandro, Paulo, fabrício, vamos ver se marcamos algo para agosto.
    No próximo final de smana tá dificil...
    abraços.:)

Citação:

Postado originalmente por LeandroCHT Ver Post
    Pessoal o que pretendem fazer para este final de semana ? Não vou viajar e estava procurando algumas trilhas na região de Suzano e Mogi e encontrei aqui no forum esta trilha:

"
    Renatão , veja se te serve ...
    Entra em Quatinga e pega a subida de asfalto á direita , saindo para o lado de Taiaçupeba , segue até o final , vai passar um rio , no final vai ter uma porteira pra esq. que vai pra Pedra que se vê da trilha , um pouco mais a frente uma port. a dir. que entra num sitio e uma descidona escorregadia pra esq. , desce ela até o final , vai ter um barro danado no final , seguindo por esa trilha vai pegar a que vem de Taquarussu pra Quatinga , ae vc escolhe o caminho pra esq. vai pra Taquarussu , Paranapiacaba ou Pedrinhas e Furnas e pra dir. vai pra Adutora perto de Quatinga .

Não vai sózinho ...

[]s... e boa trilha"

Não conheço esta trilha mas mapeei usando o Google Earth. Dá para jogar no Garmin.

Estava pensando em ir no Domingo, alguém anima ?

• 30/07/2009, 08:48
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Salve Thales!
    Teria um .kmz dos principais pontos??
    Eu toparia mais pra frente... neste já tenho compromisso e é on-road.
    Abraços!
    Paulo

Fala Dr. Paulo.
    Finalmente dou o ar da graça por estas bandas!!!!!!!!!!!
    Pelo que estou vendo ninguem poderá este fds, portanto poderemos fazer em outro, mas se quiser depois te mando uma vista do Google do caminho.

:concordo::concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 317 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 217267307308309310311312313314315316317318319320321322323324325326327367417 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:46.