RBM, se tiver a versão em Corel melhor ainda.
:concordo:
Versão Imprimível
Thales, bom dia.
Sua amiga nem me passou o valor...
Recebi propostas da Sucess design, Vision Tech, Art desing.
Como temos uma possivel Art pré aprovada esse valor tende a cair...
- Referente ao passeio de Igarata, vou depender do trabalho... estou indo todos os fds para Sp isso complica minha vida.
Abs
Bicudo, acredito que ela mantenha sim o valor, a questão agora é que o RBM, ja teve trabalho e muitos gostaram, nao gostaria de provocar um conflito.:pensativo:
Agora questionei a ela sobre fazermos um adesivo igual para todos e varios diferentes e fui informado que teriam preços diferentes sim.
Se quiserem pensar em um novo adesivo unico para todos desenvolvido por ela posso solicitar.
Fica pra decisão do grupo.:!::!::!::!:
estou a disposição:concordo:
Cara!!! para mim isso é diversão, pode ser que ela crie algo bem mais legal, acho que vale a pena consultar!!!
No passeio de Igaratá, acho que não vai dar para eu ir.. mas já fiz, é bem legal, vale a pena... (Foi meu primeiro passeio de jeep....faz 4 anos, antes era jeep de shopping....rsrs).
Convenhamos, trabalho de profissional !!! Eu nem arriscaria gastar uma grana a mais para tentar outro logo !!!!
Acho que se cada um quiser fazer personalizado tem q pagar a quantidade minima sei lá de quanto é? acho que deve ser o cento !!!
Tudo que é personalizado sai mais caro !!!:concordo:
Vou tirar a foto do urtigão agora em Castelhados e depois posto aqui para vc fazer o meu tb!!:dance::dance::dance:
ABS
Pessoal, consolidei o posting no tópico de Castelhanos ok?
Vamos confirmando presenças...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=108
Abraços,
Paulo
Marcelo, tenta mandar as fotos com um tamanho maior, se quiser, manda no e-mail. jeep@windweb.com.br
Thales, mando o e-mail no arquivo do photoshop, mas aberto, assim quem souber legal do Corew pode usar as partes para montar nele, eu tenho Corew, mas sou burro nele....rs