É feriado prolongado, vai estar cheio demais...
Versão Imprimível
Cara num fala nada para ninguém não, mas ouvi dizer que o Paulão tá arrancando o teto da gorducha, colocando uns bancos de lado e vai começar a fazer os passeios por lá .....:rolleyes::rolleyes:
E Eu já to procurando uma Toyotona longa para fazer os resgates das Tr's e Ursas que perdem pneus e rodas no meio do caminho :D:mrgreen::mrgreen:
Amigos,
Não sei desenhar, mesmo assim vou opinar...
Acredito que a cor das letras devem ser amarelas (Padrão do adesivo do vidro).
Devemos colocar algo estilizado com montanhas e praia (Afinal estamos no Vale!!!)
Deve ser simples (Poucas cores...), questão de custo...
Segue exemplos:
www.anonimatos.com.br , www.clubedotracker.com.br/index_arquivos/Page323.htm e porque não dizer o logo deste fórum... www.4x4brasil.com.br
Abraços,
Foi bem basico, só mesmo para dar start...rs
Pensei em algo do tipo; um jeep atolado e alguns amigos empurrando e uns dois puxando na frente, algo engraçado, mas como não sei desenhar....rs
Se alguém tiver o DOM...
Pessoal,
Recebi hoje uma carta da ANTEL, o estranho é que vem um boleto no valor de R$20,00 para ser pago a titulo de: Preço Publico pelo Direito de Exploração de Serviços de Telecomunicações e pelo Direito de Exploração de Satélite - PPDESS. ufa!!!!!!!!!!!!! :roll:
Só após este pagamento aí sim receberei os boletos referentes a Taxa de Fiscalização de Instalação (TFI) e ao Preço Publico pelo Direito de Uso de Radiofrequencia (PPDUR).
vai ter cigla grande lá longe.
agora basta saber quanto tempo mais vai levar pra receber estes outros boletos.
:concordo:
Pessoal, podemos fazer algo como na foto abaixo (1ª), uma foto da equipe e edição...
Seguem alguns outros modelos...