Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 254 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 154204244245246247248249250251252253254255256257258259260261262263264304354 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/06/2009, 19:17
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por jipeiromirim Ver Post
    Quem vai na Fenajeep? Eu num vô:cry:
    A propósito, liguei pro 0800 da Michelin e consegui achar os tão sonhados BF's All Terrain 215/75 r15, mas não vou contar aonde!:odedo:
    Mais uma coisa:mrgreen: dia 19/06 (próximo fds depois do feriado) topam sujar as viaturas?? Será que os pneus chegam até lá?:pensativo: Parece que vão chegar quinta. Parece...

Começou bem João .....
    ... Comprou pneus que cabem na viatura :-P
    .. Não faça como o jegue aqui :putz::putz::putz:

ABS
  • 13/06/2009, 19:51
    RBM
    Combinado então!!!! as 9h00 no Posto do CTA
  • 13/06/2009, 20:16
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Cara que visual que ficou o Urtigão heim...

Parabéns pelas mudanças e não esquenta a cabeça no final tudo dá certo!!!

Abs

Ficando bom está, mas não vejo a hora de testar de vez as modificações !!!!!!

vamos ver acredito que no fina da semana que vem já poderei testar !!!!!

ABS
  • 13/06/2009, 22:00
    ManoloMG
    As 9:ooh eu vou estar la no posto do CTA tambem ok? Um abraço.:dance:

Manolo
  • 13/06/2009, 23:14
    OLIVEIRA
    Urtigão
    A viatura tá o bicho Fabrício! E pelo visto vai ficar melhor ainda não é?
    Tenha calma, os ajustes demoram e nem sempre dão certo de primeira.
    Tenho certeza que vai valer a pena, pois o desempenho do Urtigão vai melhorar muito. O pneu ficou show.
    Parabéns!
    Abração e até a próxima aventura.:)

Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Bom senhores,

Como citado pelo Paulão, errei em algumas coisas na modificação do Urtigão ....
    Primeiro ponto foi que fiz juz ao ditado "casa de ferreiro espeto de pau" :parede::parede::parede:
    Não acompanhei em nenhum momento as modificações e comi bola !!:parede:

Os pneus 245/75 realmente não cabem, e as modificações são agressivas ....:twisted:

Para variar o Urtigão está na UTI novamente e pela ultima vez ...
    ... Estou cortando em 15 mm os paralamas traseiros e rebatendo todas as arestas, costarei na serra e solda mig nele para dar o acabamamento original, desta vez desenhado por mim ......
    Já nos paralamas dianteiros mais um talo de 10 mm, para isso terei que cortar uma parte maior e depois soldar com a mig para acabamento original e obedecer as curvas do mesmo (manter estética original) rebatendo também as curvinhas no meio do caminho ...
    Os para choques também serão cortados acompanhando o perfil !!!

Com estas ações ficaremos com as mesmas medidas do carro original em relação aos pneus ....

Mas nem tudo é desgraça, o carro ficou mais macio com os pneuzões que tb não fazem muito barulho na estrada ...:concordo:

Segue fotos do Urtigão antes da rasgadeira inteira .......

• 13/06/2009, 23:27
    OLIVEIRA
    5 Anexo(s)
    Curso gaiotto 4x4
    1ª LEVA DE FOTOS do curso.
    Os alunos indo para o treinamento prático após a aula teórica na véspera.:pensativo: (todos com aquele pensamento será que vamos conseguir....rs....não vamos dar vexame.....kkkkkk):pensativo:
  • 13/06/2009, 23:33
    OLIVEIRA
    5 Anexo(s)
    Curso 4x4 - 2ª leva de fotos
    ...Equipe amigos da trilha em treinamento .....:concordo::lol:
  • 13/06/2009, 23:44
    OLIVEIRA
    5 Anexo(s)
    Curso 4x4 - 3ª leva de fotos
    ...e, durante o decorrer do dia (domingão), os amigos da trilha e outros em constante treinamento (rampa, erosões, etc.), sem direito a almoço é claro (não havia tempo..).....:pipoca::wink::concordo:
  • 14/06/2009, 00:00
    OLIVEIRA
    5 Anexo(s)
    Curso 4x4 - última leva de fotos
    ...a equipe em incessante treinamento...:)
    ...meninas aprendendo a mexer no macaco (nunca se saber quando precisarão trocar um pneu não é?).....kkkkkk:lol:
    os cowboys das trilhas.....rs:concordo:
    O curso foi show de bola e parabéns ao nosso querido professor João Gaiotto, que com sua larga experiência nacional e internacional muito nos ensinou (e com paciência....rs).
    Obrigado aos amigos da trilha pelo constante apoio, em especial ao Flávio que facilitou em muito a participação ao evento para o pessoal de São José dos Campos.
    Espero que tenham gostado.
    Abraço a todos (antes tarde do que nunca...rs):)

PS: As fotos têm o nome de trilha represa de Paraibuna por problemas técnicos ocorridos na hora do descarregamento das fotos da máquina fotográfica no computador (nada a ver).
  • 14/06/2009, 00:40
    Sergio Andrade
    Post 3000 = Rodada!!!
    Citação:

Postado originalmente por RBM Ver Post
    Blz, encontro vcs as 10h lá
    Entra por que lado agora?....rs

RBM, vc colocou o post 3000, está devendo uma rodada de cerveja ou chopp, podemos marcar o local, dia e horário?:dance:
    O Adilson colocou o post 1000 e até agora nada de pagar...:discordo:
    Quem colocou o post 2000 mesmo?:parede:

De qualquer forma já temos 3 rodadas...

Abs,
  • 14/06/2009, 08:25
    ManoloMG
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Por mim blz...
    Tava pensando em ir na parte da noite prá ficar algo mais diferente hehehe
    Vamos Marcar amanhã as 9:00 no posto do CTA rumo a Guararema???

Almoçamos por lá e retornamos para Sjc, acho que no maximo as 14 já estamos de volta :rolleyes:

Abs

Bicudo, acho que vamos só o Pacheco o RBM voce e eu:dance:, voce esqueceu que em Sampa tem um evento (PARADA GAY) e o resto da turma ta comprometida:twisted:..............kkkkkkkkkkkkk;) , brincadeirinha turma, um abraço a todos....................depois voces postam as fotos da parad.....quer dizer do fds..........................rs:-P

Manolo
  • 14/06/2009, 11:51
    PauloJ
    Castelhanos de novo??
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Bom senhores,

Como citado pelo Paulão, errei em algumas coisas na modificação do Urtigão ....
    Primeiro ponto foi que fiz juz ao ditado "casa de ferreiro espeto de pau" :parede::parede::parede:
    Não acompanhei em nenhum momento as modificações e comi bola !!:parede:

Os pneus 245/75 realmente não cabem, e as modificações são agressivas ....:twisted:

Para variar o Urtigão está na UTI novamente e pela ultima vez ...
    ... Estou cortando em 15 mm os paralamas traseiros e rebatendo todas as arestas, costarei na serra e solda mig nele para dar o acabamamento original, desta vez desenhado por mim ......
    Já nos paralamas dianteiros mais um talo de 10 mm, para isso terei que cortar uma parte maior e depois soldar com a mig para acabamento original e obedecer as curvas do mesmo (manter estética original) rebatendo também as curvinhas no meio do caminho ...
    Os para choques também serão cortados acompanhando o perfil !!!

Com estas ações ficaremos com as mesmas medidas do carro original em relação aos pneus ....

Mas nem tudo é desgraça, o carro ficou mais macio com os pneuzões que tb não fazem muito barulho na estrada ...:concordo:

Segue fotos do Urtigão antes da rasgadeira inteira .......

Boa escolha Fabrício, vai dar um pouco mais de trabalho mas considerando o investimento já feito, agora tem que arrematar bonito. Vai ficar muito legal! :palmas:

Turma, que tal acamparmos dia 04/07 em Castelhanos para a estréia oficial do Urtigão? :dance:

Digo acamparmos porque já fizemos uma dúzia de bate-e-voltas e ainda não tivemos tempo para relaxar, visitar a cachoeira etc. Por favor vá... :parede:

Vai estar frio. Recomendo levar cobertor de orelha. :concordo:

Abraços a todos,

Paulo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 254 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 154204244245246247248249250251252253254255256257258259260261262263264304354 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:51.