Começou bem João .....
... Comprou pneus que cabem na viatura :-P
.. Não faça como o jegue aqui :putz::putz::putz:
ABS
Versão Imprimível
Combinado então!!!! as 9h00 no Posto do CTA
As 9:ooh eu vou estar la no posto do CTA tambem ok? Um abraço.:dance:
Manolo
A viatura tá o bicho Fabrício! E pelo visto vai ficar melhor ainda não é?
Tenha calma, os ajustes demoram e nem sempre dão certo de primeira.
Tenho certeza que vai valer a pena, pois o desempenho do Urtigão vai melhorar muito. O pneu ficou show.
Parabéns!
Abração e até a próxima aventura.:)
1ª LEVA DE FOTOS do curso.
Os alunos indo para o treinamento prático após a aula teórica na véspera.:pensativo: (todos com aquele pensamento será que vamos conseguir....rs....não vamos dar vexame.....kkkkkk):pensativo:
...Equipe amigos da trilha em treinamento .....:concordo::lol:
...e, durante o decorrer do dia (domingão), os amigos da trilha e outros em constante treinamento (rampa, erosões, etc.), sem direito a almoço é claro (não havia tempo..).....:pipoca::wink::concordo:
...a equipe em incessante treinamento...:)
...meninas aprendendo a mexer no macaco (nunca se saber quando precisarão trocar um pneu não é?).....kkkkkk:lol:
os cowboys das trilhas.....rs:concordo:
O curso foi show de bola e parabéns ao nosso querido professor João Gaiotto, que com sua larga experiência nacional e internacional muito nos ensinou (e com paciência....rs).
Obrigado aos amigos da trilha pelo constante apoio, em especial ao Flávio que facilitou em muito a participação ao evento para o pessoal de São José dos Campos.
Espero que tenham gostado.
Abraço a todos (antes tarde do que nunca...rs):)
PS: As fotos têm o nome de trilha represa de Paraibuna por problemas técnicos ocorridos na hora do descarregamento das fotos da máquina fotográfica no computador (nada a ver).
RBM, vc colocou o post 3000, está devendo uma rodada de cerveja ou chopp, podemos marcar o local, dia e horário?:dance:
O Adilson colocou o post 1000 e até agora nada de pagar...:discordo:
Quem colocou o post 2000 mesmo?:parede:
De qualquer forma já temos 3 rodadas...
Abs,
Bicudo, acho que vamos só o Pacheco o RBM voce e eu:dance:, voce esqueceu que em Sampa tem um evento (PARADA GAY) e o resto da turma ta comprometida:twisted:..............kkkkkkkkkkkkk;) , brincadeirinha turma, um abraço a todos....................depois voces postam as fotos da parad.....quer dizer do fds..........................rs:-P
Manolo
Boa escolha Fabrício, vai dar um pouco mais de trabalho mas considerando o investimento já feito, agora tem que arrematar bonito. Vai ficar muito legal! :palmas:
Turma, que tal acamparmos dia 04/07 em Castelhanos para a estréia oficial do Urtigão? :dance:
Digo acamparmos porque já fizemos uma dúzia de bate-e-voltas e ainda não tivemos tempo para relaxar, visitar a cachoeira etc. Por favor vá... :parede:
Vai estar frio. Recomendo levar cobertor de orelha. :concordo:
Abraços a todos,
Paulo