Fala Matheus ! Onde fica este Toyo ? O que é na verdade, é um terreno onde pessoal pratica off-road ?
Um abraço,
Leandro
Versão Imprimível
Exatamente Leandro... é um terreno bem bacana na lateral do vidoca (vindo do shopping colinas, sentido tamoios) que tem uns aclives bons, erosões, e até pista para treinar derrapagem controlada... tá afim de conhecer?
Qualquer coisa me liga... to mandando meu tel numa mp pra voce...
Pode até ser, se ficar confirmado na Toyo 15h30/16h00 eu vou lá...
Marcelo,
Combina com o passoal que faz a camiseta, fica perto de casa, ai eu levo o cd com o seu logo deireto para ele, para você pegar direto a comiseta pronta...
E ai... quem ta confirmado para sujar a viatura na Toyo hoje???
Vou dar uma passada lá 16h00, se tiver alguem eu fico
Ola trilheiros, gostaria de agradecer a companhia dos amigos na visita ao sitio do Marcão especialmente ao Thales e o Sergio pois com esses dois no comboio não preciso do meu GPS pra nada, o manejo do GPS e mapas do google que o Thales tem e o conhecimento da região que o Sergio tem ja é o bastante para trilhas interessantes e divertidas, o Marcão esta de parabens por sua famosa trilha (putz, aquela curva em cotovelo escorrega um bocado e o barranco da medo), que belo sabado em companhia com amigos da trilha off road, bom churrasco, cerveja, papo, lama e novos amigos. Abraços.
Manolo