Renato, quando for assim dá uma ligada, não paga guincho não:discordo:...
Esqueceu que te devo 200KM de reboque???rs
Puxe a orelha do seu mecanico que passou o diagnostico errado...
Abs e qq coisa estamos aqui.
Versão Imprimível
Ô Renato... e a parati ?
Eu vou subir pelo asfalto com o Alex, vamos junto !!
O Marquinho ta dando bote mesmo, eu tive que baixar o cambio da frontier 3x em um mês porque ele não chegava num acordo com o volante do motor e a embreagem, só resolvi o problema depois que fui no mecanico indicado pelo Sergião.
Pessoal como nao vimos confirmação, quem nao estiver na lista abaixo favor ligar.
CTA 8hr
Thales
Sergio
Mateus
Manolo
9hs
Matiusso
Alex
É Matiusso, para vc ver... se eu estivesse na trilha tava ferrado... ainda bem que foi na cidade.
Não irei com a Parati não, o perfil do Pneu dela é 40, da apenas 2 dedos de espessura... se eu for é capaz de me rasgar algum pneu ou coisa do tipo e como ela ja esta praticamente vendida, então, acho melhor eu nao abusar pois ja tenho a embreagem para gastar na semana que vem...
Bom aproveito a todos la, mandem um abraço ao Marcão...
Thales,
To nessa... amanhã nos vemos as 8:00hs no CTA. Falei agora pouco com o Sergio para ver o que eu levava e ele sugeriu refrigerante.
Entao estou levando:
5 Refris 2L
1 cx cerveja
Asinha de frango
Tá bom ou precisa de mais? Estou indo comprar agora...
Abs.,
Mateus
Opa opa opa
Irei sim, quer dizer iremos... será eu e familia e mais um casal de amigos.
Nós iremos no carro dele que é um FIT, ja falei com o Marcão e fizemos uma operação para chegar ao sitio., esta tudo blz...
Iremos sair umas 9:30 / 10:00...
Valeu e ate amanha galera.
Beleza Renato, que bom que vai tambem:palmas:, bem pessoal estarei no ponto de encontro as 8:00, to levando 1,5Kg de picanha, 5,3l de refri e umas cervejinhas, acho que vou passar na Padaria pegar uns paes, ok:cool: Daqui de casa vamos só eu e o Vitão(meu zéquinha), um abraço a todos. Estarei na canaleta 16.
Manolo e Victor
Ps. Esperem por mim.
Olá galera,
Muito legal o churras desse sábado né?
Além da galera que eu já conhecia (Oliveira, Fabricio, Paulo, Gabriel, Sergio, Bicudo e Thales), conheci também em função deste fds o Manolo, Matiusso, Jipeiro Mirim (e seu avo Roberto), Marcao (grande anfitrião e churrasqueiro de mao cheia)... xiiii... acho que estou esquecendo de uma galera.. é muita gente... e tudo gente boa!
Vida longa aos amigos da trilha!
Abração e até a próxima...