.. Gostei tanto da trilha que paguei para voltar:concordo::concordo::concordo::concordo:
Se eu soubesse .....
.... Mas oportunidades não faltarão ......
Versão Imprimível
Fabricio... pq não me ligou???????????
Domingo estava trabalhando, mas em situação de emergência largaria aqui e iria ajudar na boa...
Quando for assim pode contar com a Família mostarda (CJ e Troller) e a irmã Jabiraca (F-75)...
Vc ou qq outro membro da equipe iria ajudar mesmo de madrugada, quando for assim conte comigo!!!
Abs
Parabens para vcs...
Eu já imaginava o que iriam encontrar, muita dificuldade..
Mas que taxa é essa da prefeitura que vc precisaria pagar, quando voltou para resgatar a viatura?
Pq, o pessoal que estava com vc não voltou no dia seguinte para te ajudar no resgate?
Abs.
Fala pessoal
Trilha show de bola, imagino a dificuldade sem pneus mud, a diferença é muita.
Levaram qtdo tempo para subir?
Então você estava sozinho ? Eu tinha entendido que você estava em um grupo
Eu jurava que você estava com o pessoal que ia logo à sua frente.
Devia ter falado quando desci la. O pessoal da L200 que me avisou sobre o seu pneu.
Pena mesmo. Se tivesse encontrado conosco na saída, pois ficamos lá um bom tempo esperando, teríamos voltado com você no dia seguinte com certeza.
Você também é de SJC ? ou de SP ?
Pelo que li acho que está havendo um certo equívoco nos acontecimentos da trilha. Portanto, vou tentar esclarecê-los.
O Fabrício não estava sozinho não gente estavamos em apenas tres viaturas, eu, PauloJ e Fabrício (o Horácio - 57 anos - de SAMPA - a maioria não conhece pois não frequenta este tópico era meu Zequinha e sua esposa foi também).
A trilha como viram foi pesada desde o início e tivemos vários percalços pelo caminho. Todos nos nos ajudamos e saímos juntos da trilha, mesmo porque se fosse assim o Fabrício teria dormido lá na mata (com seu super Pai seu Zequinha aliás teve uma hora que ele virou Zequinha....sei lá kkkkkkk.....brincadeirinha não pude resistir.......rs) e não teríamos chegado na balsa à meia-noite.
Eu voltei para São José e o Fabrício que possui casa no litoral para lá se dirigiu pois não havia como arrumar o pneu aquela hora e talvez nem em Ilhabela.
No domingo até liguei para o Fabrício para saber se precisa de ajuda para pegar o carro (mesmo estando em SJC e sem estepe) e ele disse-me que não seria necessário.
Acrescento aqui o relato do amigo Horácio, feito em outro tópico, para que vocês possam ter uma idéia de como foi a trilha:
"Hoje, 10:47
http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...ine=1198282273Horacio Teles http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...er_offline.gif
Expert
Expert
Data de Entrada: Oct 2007
Local: São Paulo/SP
Aventura Castelhanos
Farei uma síntese do assunto porque se for colocar tudo que aconteceu fico o dia inteiro escrevendo.
Tempo decorrido: começo às 10:30, enceramento, quase 3:00 da madrugada.
Três rodas com pneus furados (duas do TR4) e uma da Ursa, provavelmente sem conserto possível. Abandono do TR4 do Fabrício. Voltamos só com duas viaturas, das três do início.
Um cansaço incrível, barro em todos os cantos. Tam mais fotos no meu album. O endereço é o seguinte: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga.../15162/cat/500.
Lá vocês terão uma breve idéia dos acontecimentos. Não deu para tirar mais fotos porque o tempo inteiro ficamos sobre pressão. Não é mole trocar pneu no barro. Todo mundo que cruzamos, dizia que não conseguiríamos chegar, voltar então, muito menos. Chegamos e voltamos, com algumas perdas materiais, mas voltamos. Parabéns.
A Li, para uma primeira experiência radical, se comportou muito bem. Idem para o bom Oliveira (esse cara já se tornou trilheiro de primeira linha). A Ursa está incrível, embora tenha perdido também a tomada do engate, colocada apenas um dia antes pelo Oliveira.
No mais foi só experiência.
Tomara que o Fabrício tenha conseguido recuperar o TR4 no domingo.
O saldo foram três pneus furados (dois no TR4, causa do abandono) e um na Ursa, muita guinchada, para levantar quadriciclos subida acima. Tentamos até colocar o estepe da ursa no TR 4. Claro que não deu certo.
O segundo pneu furado do TR4 aconteceu alguns minutos depois da troca do primeiro.
Mas valeu.
Vale o registro da chatice de um sujeito que impediu a chegada de um monte de gente em Castelhanos porque não deixou tirar o Jeep do percurso. Tivemos que parar um tempão na descida para que um mecânico subisse para a recolocação da roda no Jeep porque o cara não deixou que ninguém mexesse no veículo. Quando esse sujeito passou por nós fez uma gozação dizendo que nós não chegaríamos a Castelhanos com um Tracker, uma Pajero Full e um TR4. Chegamos e voltamos. Mas não foi fácil. Foram quase 17 horas de aventura, das quais, pelo menos 14 dentro e fora dos veículos para a transposição de subidas aparentemente intransponíveis, no retorno. Não recomendo Castelhanos durante a noite. Mas sobrevivemos todos, com muita lama.
Marcão, se você estivesse com a gente, não voltava para o Concurso da Miss Brasil.
As fotos ilustram muito pouco dos acontecimentos. Não deu para fazer mais fotos porque o tempo todo tivemos que ficar na atenção. Dá para ter uma pequena idéia somente.
Bom Oliveira, coloca suas fotos também.
Um abraço. "
É isso pessoal, ninguém abandonou ninguém não.....saímos todos da trilha muito cansados e unidos (até tentamos colocar o meu estepe no carro do Fabrício mas não bateu a furação e foi melhor assim porque quem precisou dele fui eu logo depois...........rs...).
Abraço trilheiro a todos, muito feliz e com a consciência tranquila.:-D
Pessoal, deixar o carro era a única opção, a entrada do parque é fechada às 18h e só se pode voltar no dia seguinte. Poderíamos dormir em Castelhanos ou na Ilha ou no Fabrício em Caraguá, e optamos em consenso pela última. Mas não sacamos que o outro carro seria proibido/supertaxado para atravessar a balsa... senão teríamos voltado de Pajero sem problema algum.
[]s,
Paulo
Pessoal,
Que foi isso!!!!! Parabéns as três Oliveira, Paulo e Fabricio!! :palmas::palmas::palmas:
Experiência sofrida mas maravilhosa, onde na adversidade podemos conhecer as pessoas, e isso ficou mais do que evidente neste time, no de Castelhanos de certa forma mais evidenciado pelos problemas, mas também pelo que pude ver nos relatos das outras trilhas feitas por este time: companheirismo, amizade, responsabilidade, cooperação e respeito pelas pessoas!! Infelizmente não tive o prazer de conhecer a todos pessoalmente ainda, mas a cada relato que vejo neste forum aumenta a minha expectativa da hora em que terei a honra de compartilhar deste grupo não mais virtualmente mas ao vivo!! :concordo::concordo:
Parabéns e um grande abraço a todos!!!!
Gostaria de parabenizar a todos os amigos que fizeram essa maravilhosa trilha, tava realmente muito complexa, mas, vi q mesmo com os percausos vc's permaneceram unidos e terminaram a trilha, e é isso q aumenta o espirito jipeiro, muito legal as fotos(to aki babando), espero poder fazer essa trilha desse geito ou pior com os amigos, grande abração a todos.
Marcos Theodoro...