Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 95 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45858687888990919293949596979899100101102103104105145195595 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/02/2009, 12:35
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    OK. BICUDO. Por favor voce e outros opinem sobre o churrasco no sítio do Marco tá legal (dia), se topam, etc.., vamos nos reunir pessoal e nos conhecer (a não ser aqueles que vão viajar para outros lugares...).
    A propósito alguém aqui conhece os pneus MAXXIS? Eles possuem a configuração MUD? São bons, duráveis, etc...

Abraços a todos.:)

Oliveira, por mim sem problema, acho que vou ficar na região mesmo... estarei de plantão na fábrica e quando acontece isso não posso ir prá longe.
    Nosso amigo Marco precisa informar o que cada um tem que levar (Carne, cerva e tudo mais) Ou podemos juntar, cada um leva um pouco e fica tudo certinho...

Referente ao pneu Maxxis aqui em Sjc fica a distribuidora, quem sabe vc não compra direto com eles
    http://www.braziltires.com.br/

Abs
  • 17/02/2009, 13:25
    Sergio Andrade
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Oliveira,Bicudo 4x4,Sergio Andrade, Matiusso e etc.......
    Pois é, vamos ver no vira, pra mim sem problemas, seria bom mesmo, e da pra fazer umas brincadeiras lá tb...:pipoca:
    Na quinta eu deixo tudo sobre o sitio, devo estar indo pra lá na sexta, e lá não tenho comp e nem internet...Graças a Deus...só descanso..8-)
    Meus tels vcs ja tem, quem quiser pode ligar tb sem problemas.:concordo:

Abs.

Tô dentro... :dance:
  • 17/02/2009, 13:58
    Raphael Stephano
    Pedrinhas
    Galera,

Vou para Campos do Jordão no carnaval e pretendo subir por aquela estrada que vai de Pidamonhangaba a Campos, passa por Pedrinhas. Alguem tem informação de como anda esta rota? tem grandes dificuldades? Passei lá ha mais de 2 anos.

Obrigado e Abraços

Raphael
  • 17/02/2009, 15:08
    Nilo
    :pipoca:Saudações aos Jipeiros de SJC , sou novato por aqui, conheço pouco da região (apesar de ter feito facul. em Taubaté), fui para o Pico Agudo (ficou sem graça, estão pavimentando) e de São Xico até Monte verde.

Tenho um TR4, e talvez no proximo encontro estarei com vcs.

Abs :concordo:
  • 17/02/2009, 16:39
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Nilo Ver Post
    :pipoca:Saudações aos Jipeiros de SJC , sou novato por aqui, conheço pouco da região (apesar de ter feito facul. em Taubaté), fui para o Pico Agudo (ficou sem graça, estão pavimentando) e de São Xico até Monte verde.

Tenho um TR4, e talvez no proximo encontro estarei com vcs.

Abs :concordo:

Olá amigo.
    Será um prazer tê-lo em nosso comboio... logo logo estaremos definindo a próxima trip.
    Abs
  • 17/02/2009, 16:40
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Raphael Stephano Ver Post
    Galera,

Vou para Campos do Jordão no carnaval e pretendo subir por aquela estrada que vai de Pidamonhangaba a Campos, passa por Pedrinhas. Alguem tem informação de como anda esta rota? tem grandes dificuldades? Passei lá ha mais de 2 anos.

Obrigado e Abraços

Raphael

Boa tarde Raphael.
    Quem manja desta trilha é o Matiusso, em breve ele deve estar te respondendo.

Abs
  • 17/02/2009, 17:33
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Boa tarde Raphael.
    Quem manja desta trilha é o Matiusso, em breve ele deve estar te respondendo.

Abs

Olá amigos,blz pessoal
    Pessoal,nessa época do ano ,trabalhamos pra caramba,tem dias que até viramos 24 hs,por isso estou um pouco fora (tem que aproveitar as vendas de carnaval ):dance:.
    Sejam bem vindos o pessoal novo aqui do forum,caraca,como tem gente :palmas: ja ja a gente se conhece.
    Sobre São Chico -Monte Verde,fiquei sabendo que se chegar a São Chico,deppis pra Monte Verde tá blz ( muito ruim :))
    E esse churrasco,sai ou não sai,qdo marcarem a data me avisem,acho que vai dar pra ir com a equipe ,zequinhas 1-2-3 e co-co piloto,a zequinha 1 foi promovida a co-co-co piloto (tirou habilitação :pensativo: )
    Abraços,Sérgio.
    Obs: ja ja to de volta.
  • 17/02/2009, 18:55
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Já que pediram opnião na data, eu sugiro sabado ou domingo ( que é o dia que a patroa esta de folga), mas se rolar outro dia, bão também, nenhum problema em deixar a patroa para traz.

Matiusso, o que dia que quizerem....Sabado, Domingo, Segunda...kkk
    Sem problemas..

O que quizerem....sem problemas!!!
    O meu sitio é a coisa mais facil que tem!!!

Subiu a serra de Campos, entrou pra St° Antonio passou a rotatoria da estação do bonde, meu sitio está a mais ou menos 1000 metros,logo após o Condominio Portal Da Mantiqueira, em frente ao pesqueiro arco iris, bem no meu portão tem uma faixa amarela (ALUGA-SE), que é uma frente pro asfalto que eu estou alugando, quando estiver subindo a serra depois do tunel, me ligue, que desço pra estrada pra esperar,pois a minha casa não fica prox ao asfalto..ai começa a trilha, já pra chegar na minha casa, pq carro pequeno não sobe,e se estiver chovendo sem 4x4 tb não sobe!! hehehehehehehe.............:roll:

Tels:Cel: 12-96034440 Sitio: 12-36661630

Abs.
  • 17/02/2009, 19:00
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Oliveira, por mim sem problema, acho que vou ficar na região mesmo... estarei de plantão na fábrica e quando acontece isso não posso ir prá longe.
    Nosso amigo Marco precisa informar o que cada um tem que levar (Carne, cerva e tudo mais) Ou podemos juntar, cada um leva um pouco e fica tudo certinho...

Referente ao pneu Maxxis aqui em Sjc fica a distribuidora, quem sabe vc não compra direto com eles
    http://www.braziltires.com.br/

Abs

Bicudo, o que vc acha melhor? Comprar lá e dividir.
    Ou cada um leva carne, linguiça,cerveja, refrigerante,Etc...Se for assim acho exagero....
    Acho que já podemos fazer uma lista de quem vai faço as compras e chegando lá dividimos, ou podemos comprar juntos lá tb sem problemas.

Como chegar:

Subiu a serra de Campos, entrou pra St° Antonio passou a rotatoria da estação do bonde, meu sitio está a mais ou menos 1000 metros,logo após o Condominio Portal Da Mantiqueira, em frente ao pesqueiro arco iris, bem no meu portão tem uma faixa amarela (ALUGA-SE), que é uma frente pro asfalto que eu estou alugando, quando estiver subindo a serra depois do tunel, me ligue, que desço pra estrada pra esperar,pois a minha casa não fica prox ao asfalto..ai começa a trilha, já pra chegar na minha casa, pq carro pequeno não sobe,e se estiver chovendo sem 4x4 tb não sobe!! hehehehehehehe.............:roll:

Tels:Cel: 12-96034440 Sitio: 12-36661630

Abs.
  • 17/02/2009, 19:17
    Marco-Maga
    Passeio e churrasco de carnaval
    Pessoal, Tudo bem!!!!

Como estou falando estarei no meu sitio em Santo Antonio do Pinhal no carnaval, estava falando com o Oliveira e Sergio Andrade para nos encontrarmos lá. Ai veio a ideia de convidarmos mais alguns amigos que estejam por ai para agregar.
    Lá no sitio se não estiver chovendo da pra brincar lá dentro mesmo, pois tenho uma rua de 3km que dá uma volta dentro do meu sitio, digo se não estiver chovendo pq tem umas subidas que acho que não sobe nem 4X4 com reduzida e bloqueio e depois podemos fazer um churrasco e passar um dia agradavel com amigos e as respectivas patroas, assim elas nos liberam pra uma prox sem muitos problemas...kkkkkkkkkkkk :evil:

Precisamos difinir o dia sabado, Domingo, segunda....ou os dias...kkkk :putz:

Como chegar:

Tels:Cel: 12-96034440 Sitio: 12-36661630 Nextel: 7*71832

Vou começar uma lista e vamos colocando o ok de cada um.

1° Marco Maga -ok
    2° Oliveira
    3° Sergio andrade
    4°Matiusso
    5°Bicudo 4X4
    6° Raphael Stefano
    7°Sergio Silva
    8°Renato SJC
    9°Quem mais ???

Quanto a carnes, linguiça,cerveja, refrigerante....etc cada um pode levar alguma coisa, ou podemos comprar lá e dividir.:concordo:

No aguardo.

Abs.
  • 17/02/2009, 21:41
    OLIVEIRA
    Confirmação Churrasco!
    Olha uma aí já dizendo que está confirmado (pode fazer a marca na frente do meu nome).

Olá pessoal, tudo bem? Isso aí Marco essa turma tem que puxar no braço.......rs, digo no 4x4.....rs

Olha aí pessoal temos até direito a pista particular de offroad e pelo que o Marco está dizendo não é a toyodrive não......tem lugar lá que é só pra cara feroz mesmo........rs:lol:

Vamos confirmar as presenças pessoal para que o colega possa organizar melhor o "churra"; quanto ao dia voto no domingo ou outro dia partir dele pois o sábado fica pra organizarmos a semana conturbada (pra quem teve né).

Abraços Marco e a todos.:-D

Citação:

Pessoal, Tudo bem!!!!

Como estou falando estarei no meu sitio em Santo Antonio do Pinhal no carnaval, estava falando com o Oliveira e Sergio Andrade para nos encontrarmos lá. Ai veio a ideia de convidarmos mais alguns amigos que estejam por ai para agregar.
    Lá no sitio se não estiver chovendo da pra brincar lá dentro mesmo, pois tenho uma rua de 3km que dá uma volta dentro do meu sitio, digo se não estiver chovendo pq tem umas subidas que acho que não sobe nem 4X4 com reduzida e bloqueio e depois podemos fazer um churrasco e passar um dia agradavel com amigos e as respectivas patroas, assim elas nos liberam pra uma prox sem muitos problemas...kkkkkkkkkkkk :evil:

Como chegar:

1° Marco Maga -ok
    2° Oliveira
    3° Sergio andrade
    4°Matiusso
    5°Bicudo 4X4
    6° Raphael Stefano
    7°Sergio Silva
    8°Renato SJC
    9°Quem mais ???

Quanto a carnes, linguiça,cerveja, refrigerante....etc cada um pode levar alguma coisa, ou podemos comprar lá e dividir.:concordo:

No aguardo.

Abs.

• 17/02/2009, 22:04
    OLIVEIRA
    lista do churrasco de carnaval
    Isso aí Marco já pedi para confirmar minha presença.
    Abraços a todos.:)

Citação:

Pessoal, Tudo bem!!!!

Como chegar:

1° Marco Maga -ok
    2° Oliveira
    3° Sergio andrade
    4°Matiusso
    5°Bicudo 4X4
    6° Raphael Stefano
    7°Sergio Silva
    8°Renato SJC
    9°Quem mais ???

No aguardo.

Abs.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 95 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45858687888990919293949596979899100101102103104105145195595 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:53.