Fala Raphael, tudo bem!! Sou o Marco- Maga de Sp que tem o sitio em St° Ant, e ai vc não vai lá no passeio de sábado?
Abs.
Versão Imprimível
Fala Galera...
Pô to loko para ir no sabado, mas só poderei confirmar na 6ª feira pois abusei muito do catchup e agora ele esta emburrado, não qer ligar, vou leva-lo ao amigo dele (mecanico) para ver oque aconteceu ou se é somente mãnha... hehehe
Agradeço o convite Marco, mas ja ja confirmo...
Abraço a todos...
Pessoal,
Estou tranquilo (folga) até segunda pela manhã, se quiserem posso passar no Makro e comprar as coisas na quantidade, e depois dividimos, descartáveis, refrigerante, cerveja, um pacotão de 5kg de linguiça, posso dar uma olhada na picanha, mais não recomendo, pois a última que comprei não estava legal, mais posso comprar no açougue.... depois dividimos.... o que acham?
Abraços,
Estou saindo de BH no sabado tenho que passar antes em Paraisópolis para ver meu irmão e sobrinhos mas com certeza no domingo passo no sitio. Podem colocar meu nome e da dona Onça na lista. Com estarei saindo de "beozonte" fica dificil de comprar algo. Quem puder compra para mim que eu acerto ai OK. Que venha o final de semana.
Abraços a todos.