Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 89 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 39798081828384858687888990919293949596979899139189589 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/02/2009, 22:55
    OLIVEIRA
    Marco, está com 520km (andei nos dois últimos dois finais de semana na região - Monteiro Lobato, Campos do Jordão, Jacareí, caçapava em asfalto e terra). As proteções colocamos hoje (eu e o Sergio Andrade). Sua idéia é muito boa, mas diga-me e os pneus 235/70/16 não dá certo (daria mais estabilidade ao carro)? Essa medida raspa no paralama? Que tipo de pneu é o seu? Qual a proporção asfalto e lama (terra) ele é?
    Abraços.

Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Fala Oliveira, e ai já colocou as proteções?
    Vc viu a viatura do Sergio já toda equipada...
    Outra coisa, a sua Tracker tá com quantos km, vc podia ver se consegue trocar os seus pneus originais por uns 225/70/16 para essa medida não precisa mexer em nada e a viatura fica mais ou menos uns 3 cm mais alta.
    Coloquei na minha, ficou show..

Abs.

• 11/02/2009, 23:20
    Sérjão Dark Panther
    Olá amigos,blz pessoal,parece que perdi mais uma boa hem !
    No próximo fds tbm não dá pra mim.
    Mas não faltarão oportunidades
    Matiusso -essa doeu hem
    Abraços,Sérgio
  • 11/02/2009, 23:23
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Marco, está com 520km (andei nos dois últimos dois finais de semana na região - Monteiro Lobato, Campos do Jordão, Jacareí, caçapava em asfalto e terra). As proteções colocamos hoje (eu e o Sergio Andrade). Sua idéia é muito boa, mas diga-me e os pneus 235/70/16 não dá certo (daria mais estabilidade ao carro)? Essa medida raspa no paralama? Que tipo de pneu é o seu? Qual a proporção asfalto e lama (terra) ele é?
    Abraços.

Boa noite Oliveira. Os pneus 235/70/16, somente com calço de suspensão de 2". Abs. Válter
  • 11/02/2009, 23:58
    Marco-Maga
    Citação:

Abraços.

Oliveira o Vbeltran disse tudo, o 235/70 só com calço,e mesmo assim raspa quando vc esterça.
    Mas os 225/70 fica muito bom...vc não perde nada de estabilidade o meu é o scorpion Pirelli ATR se não me engano ele é 30/70
    Vc viu as fotos que postei?

Abs.
  • 12/02/2009, 07:31
    Bicudo4x4
    Citação:

Olá Bicudo como vai? Parabéns pela iniciativa do passeio!

Poderia me esclarecer duas coisas? 1) A tracker original com pneus para asfalto passa nesses locais sem maiores dificuldades ou não? :?:e 2) A que horas pretender iniciar a jornada no domingo?

Abraços a todos....:smile:

Caro Oliveira, tudo certinho?

1º Com sua tracker vai sem problemas, é lógico que se chover as coisas mudam, porém mesmo assim sem grandes problemas
    2º Estou pensando em sair as 9:00 do posto do CTA, mas ai depende da galera...

Abs
  • 12/02/2009, 08:44
    Sergio Andrade
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Matiusso: Pior que não tenho fotos daquele momento...

Tenho uma proposta de passeio... SJC x Guararema passando pelos pontos turísticos da cidade (Pedra Montada, Alambique, Mirante) acho que no mirante ainda tem uma pista de indoor lá, vou fazer contato com o pessoal de Guararema para ver isso.

Alguém topa fazer isso domingão? Passeio bem família e bem Barato, podendo esticar o almoço no restaurante Rancho Torto ( Comida típica da fazenda )

Abs

Bicudo, infelizmente estarei em Paulínia, fica para as próximas...valeu!!!
  • 12/02/2009, 09:08
    Matiusso
    Citação:

Postado originalmente por Adilson Toledo Ver Post
    Matiusso,

passei ontem por onde vc ficou....a cor que ficou meu carro...:twisted:

ADILSON: é por isso que quero um jeep

SERGIO: Na hora doeu para caramba, mas arranquei o tapete mandei lavar, agora é só esperar secar bem e por de volta, qdo for vender a S10 vou dizer "esse carro nunca fez trilha"....rsrsrsrs

BICUDO: Alguém por acaso ficou com as cintas? Eu tentei ir ontem a noite busca-la na T-drive, mas minha esposa entrou em choque qdo falei que ia voltar lá.

Estou com um negocio praticamente fechado num CJ-5 63, mas to querendo ver antes, uma F-75 em S.bento (que acho + legal)
  • 12/02/2009, 09:36
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post

SERGIO: Na hora doeu para caramba, mas arranquei o tapete mandei lavar, agora é só esperar secar bem e por de volta, qdo for vender a S10 vou dizer "esse carro nunca fez trilha"....rsrsrsrs

BICUDO: Alguém por acaso ficou com as cintas? Eu tentei ir ontem a noite busca-la na T-drive, mas minha esposa entrou em choque qdo falei que ia voltar lá.

Estou com um negocio praticamente fechado num CJ-5 63, mas to querendo ver antes, uma F-75 em S.bento (que acho + legal)

Matiusso: Acho que ficou com o Sérgio da Tracker, caso contrario vou buscar hj para vc.

Qualquer coisa na compra do jeep é só gritar...

Abs
  • 12/02/2009, 13:24
    Marco-Maga
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post

Matiusso,

Imagino como vc ficou quando a agua entrou e como arrepiou o cabelo da sua mulher quando vc disse que ia voltar lá....:pipoca:
    Eu tenho um sitio em Sto Ant do Pinhal, ja tive uma f 75, acho legal, mas acho ela um pouco comprida pra trilha, a não ser que vc vá encurta-la..
    Mas é um trator..
    Se precisar de alguma coisa é só falar...
    Segue foto da minha EX f 75.

Abs.
  • 12/02/2009, 15:06
    Matiusso
    Citação:

Matiusso,

Imagino como vc ficou quando a agua entrou e como arrepiou o cabelo da sua mulher quando vc disse que ia voltar lá....:pipoca:
    Eu tenho um sitio em Sto Ant do Pinhal, ja tive uma f 75, acho legal, mas acho ela um pouco comprida pra trilha, a não ser que vc vá encurta-la..
    Mas é um trator..
    Se precisar de alguma coisa é só falar...
    Segue foto da minha EX f 75.

Abs.

Bonitona sua ex F-75
    Também acho ela um pouco comprida, mas darei uma erguida nela, acho que vai se sair melhor que a S-10 (pelo menos se entrar agua não pega nada).....rsrsrs
    Mas com o tempo até ela ficar do jeito que quero, ta na lista encurta-la também.

Referente a recepção do pessoal da Bahia, pode contar comigo também, na época é só dizer o que precisa levar carne,cerveja...ou se rachamos as despesas.

Abs
  • 12/02/2009, 16:16
    OLIVEIRA
    Passeio De Domingo
    Tudo bem Bicudo. Sendo assim sou candidato ao passeio, depois te passo meu cel pelo MP ok?

Abraços a todos.

Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Caro Oliveira, tudo certinho?

1º Com sua tracker vai sem problemas, é lógico que se chover as coisas mudam, porém mesmo assim sem grandes problemas
    2º Estou pensando em sair as 9:00 do posto do CTA, mas ai depende da galera...

Abs

• 12/02/2009, 16:22
    OLIVEIRA
    Pneus
    Vi sim Marco e ficaram bons, é que acredito que os 235 dariam mais estabilidade ao veículo (obrigado pelas fotos a viatura é muito bonita também), ainda mais caso eu coloque o calço de 2" na suspensão.

Abraços.:)

Citação:

Oliveira o Vbeltran disse tudo, o 235/70 só com calço,e mesmo assim raspa quando vc esterça.
    Mas os 225/70 fica muito bom...vc não perde nada de estabilidade o meu é o scorpion Pirelli ATR se não me engano ele é 30/70
    Vc viu as fotos que postei?

Abs.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 89 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 39798081828384858687888990919293949596979899139189589 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:37.