Bom Renato,
E vai ser um finde e lá em Sto Antonio do Pinhal....com direito a churrasco e cerveja...
Pra receber o amigo da Bahia.
Vamos ver se agitamos uma galera.
Abs.
Versão Imprimível
Fala galera tudo blz??
Hoje consegui um tempinho e local para entrar na Internet, hj estarei retornando para Sjc, a patroa já me disse que ai (SJC) Choveu bem, poderíamos marcar o Batismo da galera hoje né...rsrs
O que acham da idéia? Qualquer coisa estou no meu email Rodrigo.bicudo@embraer.com.br ou no cel 9163-1092.
Abs
E ai pessoal, como estão?
Vendi a viatura, hoje devo pegar uma moto, dai acompanho as atividades de moto mesmo.
Forte abraço
Um amigo meu me chamou para subir no cruzeiro do morro do Remedio em Paraibuna, é so passeio, mas se der sorte e chover pode ficar interessante.
Ainda não sei se vou, mas se alguém estiver a fim podemos combinar.
http://www.eujafui.com.br/fotos/20402/954th400.jpg
Matiusso, uma pena que não consigo ir neste Fds, mas no proximo conte comigo.
Caso o pessoal tope brincar na toyo hj estou envolvido.
Abs
Fala Galera...
Marco Maga: Nos mantenha informado que to dentro dessa recepção...
Bicudo: Ja que você insiste tanto eu vou contigo HOJE na toyodrive... hehe só para ver se juntou barro com a chuva de ontem...
Matiusso: Ja me falaram do morr odos remedios e me parece que é um passeio muito bonito, pena que esse FDS ja esta marcado os aniversarios, mas pode confirmar outro dia que eu topo sim.
E AI GALERA, QUE TAL UMA TOYODRIVE HOJE E DEPOIS UM CHOPPINHO NO KART??? Ou até mesmo ali na Cassiopéia, não foi la que abriu um bar onde estão indo muitos 4x4???
E ai???
POr mim blz!!!rsrrss
Estou saindo de Botucatu.
Abs
O pior de tudo....são 16:00 tá chovendo e acabei de ver um PALIO andando no parquinho!!!!!!!!!!!!!!!!! O cara só não conseguiu atravessar um pequeno bloqueio que fizeram da saida de frente para a Toyodrive...ele virou e retornou pela parte alagada...com direito a subir na rampa da direita!!!!!!!!
Fiquei vendo de camarote o maluco!!!!:pipoca::pipoca::pipoca: