Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21222324252627282930313233343536373839404181131531 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/10/2008, 13:56
    Matiusso
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,Blz Renato,pessoal,me falem uma coisa,ALGUEM SABE MEXER COM GPS,pois comprei hum e só sei colocar rota nessa merda.Abraços,Sérgio. (BOOSTER BNAV 9350 )

Beleza Sergio

Tenta o site www.portalgps.com.br lá eles tem um forum só de gps.
  • 20/10/2008, 14:03
    Bicudo4x4
    Citação:

Olá amigos,Blz Renato,pessoal,me falem uma coisa,ALGUEM SABE MEXER COM GPS,pois comprei hum e só sei colocar rota nessa merda.Abraços,Sérgio. (BOOSTER BNAV 9350 )

Pior que eu não sei...

Esses dias um cara chegou perto do mostardão com um GPS, o danado começou a falhar e falhar, foi só o GPS sair que ele voltou ao normal, acho que ele é anti tecnologia!!!rsrsrs

Abs
  • 20/10/2008, 16:30
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Fala Sergião

Pior que não sei mexer não...Sergião...
    O "Manuel" é em portugues???

Olá amigos,Blz Renato,o pior é que o Manuel é em portugues,só que não é o dele,:evil::putz:.
    E aí Matiusso,foram pra São Bento ontem ?
    -Pessoal,KD o ROBERTINHO E O EDILSONERAS ?
  • 20/10/2008, 21:27
    edilsoneras
    Citação:

Olá amigos,Blz Renato,o pior é que o Manuel é em portugues,só que não é o dele,:evil::putz:.
    E aí Matiusso,foram pra São Bento ontem ?
    -Pessoal,KD o ROBERTINHO E O EDILSONERAS ?

Sergio,

Obrigado pela lembrança!

Estou monitorando os posts e do forum, estou viajando a trabalho, e bem complicado ajustar um final de semana para combinar alguma coisa, mas espero acertar a agenda uma hora destas!

Quando ao GPS veja este link http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=40000 , primeiro é saber se o equipamento que voce comprou é um navegador GPS, ou um GPS mesmo, o GPS que tenho é um bem antigo Gramin 48 que usei muito em competições de vela que participava. Hoje uso o mesmo so para orientação de rumo para alguma coordenada levantada via Google no planejamento da trilha que faço antes de ir (quando o caminho esta visivel na internet). Estou pensando em comprar um Nuvi Série 500 da Garmin, que é GPS e navegador, ai voce consegue baixar trilhas, levantar trilhas, etc..

De uma olhada nas informações do link que te passei e me fala se ajudou!

Abraço a todos!! E vamos ver se no proximo programa consigo não furar de novo!!
  • 20/10/2008, 23:45
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Sergio,

Obrigado pela lembrança!

Estou monitorando os posts e do forum, estou viajando a trabalho, e bem complicado ajustar um final de semana para combinar alguma coisa, mas espero acertar a agenda uma hora destas!

Quando ao GPS veja este link http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=40000 , primeiro é saber se o equipamento que voce comprou é um navegador GPS, ou um GPS mesmo, o GPS que tenho é um bem antigo Gramin 48 que usei muito em competições de vela que participava. Hoje uso o mesmo so para orientação de rumo para alguma coordenada levantada via Google no planejamento da trilha que faço antes de ir (quando o caminho esta visivel na internet). Estou pensando em comprar um Nuvi Série 500 da Garmin, que é GPS e navegador, ai voce consegue baixar trilhas, levantar trilhas, etc..

De uma olhada nas informações do link que te passei e me fala se ajudou!

Abraço a todos!! E vamos ver se no proximo programa consigo não furar de novo!!

Olá amigos,Blz Edilsoneras,valeu mesmo a dica,o pior é que o que eu comprei só e navegador,achei mesmo que estava muito barato,mas posso devolver (:putz:) ainda bem,pq até agora só cosegui colocar rotas,nem (pardal) consegui localizar.
    -Mas valeu mesmo.
    -Ve se consegue hum tempinho pra brincar .
    -Estamos aqui. Abraços,Sérgio.
  • 21/10/2008, 06:45
    Bicudo4x4
    Olá amigos, bom dia!

Ontem conversando com a patroa surgiu a ideia de no ano que vem realizar uma expedição conhecendo o nosso litoral Brasileiro. Meu sonho é conhecer os lençois maranhanes e toda aquele região... para isso eu teria que estar montado em um carro 4x4 um pouquinho mais novo e confortavel... Vamos ver no começo do ano se o mostardão não ganha um irmão mais novo rsrsrs
    Caso alguem goste da ideia vamos conversar melhor sobre isso...

Abs
  • 21/10/2008, 09:27
    Matiusso
    Fala Sergio ?

Fomos sim para São Bento. Almoçamos no pé da pedra do bau, (o Renato conhece o lugar), mas por causa da neblina não dava para vê-la. Em compensação tava ideal para as brincadeiras offroad.

01/nov. o pessoal da embraer vai para castelhanos, topa?
  • 21/10/2008, 09:40
    edilsoneras
    Citação:

Olá amigos,Blz Edilsoneras,valeu mesmo a dica,o pior é que o que eu comprei só e navegador,achei mesmo que estava muito barato,mas posso devolver (:putz:) ainda bem,pq até agora só cosegui colocar rotas,nem (pardal) consegui localizar.
    -Mas valeu mesmo.
    -Ve se consegue hum tempinho pra brincar .
    -Estamos aqui. Abraços,Sérgio.

Sergio,

Que otimo que a dica valeu!

Abraço,
  • 21/10/2008, 09:42
    edilsoneras
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Fala Sergio ?

Fomos sim para São Bento. Almoçamos no pé da pedra do bau, (o Renato conhece o lugar), mas por causa da neblina não dava para vê-la. Em compensação tava ideal para as brincadeiras offroad.

01/nov. o pessoal da embraer vai para castelhanos, topa?

Matiusso,

Quando puder, me passa as coordenadas deste restaurante em São Bento.

Abraço
  • 21/10/2008, 10:47
    Matiusso
    2 Anexo(s)
    Edilson

Escaniei o folder do restaurante no Bau, vou tentar colocar aqui.
  • 21/10/2008, 11:01
    edilsoneras
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Edilson

Escaniei o folder do restaurante no Bau, vou tentar colocar aqui.

Matiusso,

Obrigado! Vou ver em um final de semana destes dou uma chegada por lá.
  • 21/10/2008, 11:10
    Matiusso
    Citação:

Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Matiusso,

Obrigado! Vou ver em um final de semana destes dou uma chegada por lá.

Legal, o bom de lá é que tem almoço até as 17:00hs

Se estiver por aqui dia 01/nov vamos para castelhanos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21222324252627282930313233343536373839404181131531 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:05.