Beleza Sergio
Tenta o site www.portalgps.com.br lá eles tem um forum só de gps.
Versão Imprimível
Beleza Sergio
Tenta o site www.portalgps.com.br lá eles tem um forum só de gps.
Sergio,
Obrigado pela lembrança!
Estou monitorando os posts e do forum, estou viajando a trabalho, e bem complicado ajustar um final de semana para combinar alguma coisa, mas espero acertar a agenda uma hora destas!
Quando ao GPS veja este link http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=40000 , primeiro é saber se o equipamento que voce comprou é um navegador GPS, ou um GPS mesmo, o GPS que tenho é um bem antigo Gramin 48 que usei muito em competições de vela que participava. Hoje uso o mesmo so para orientação de rumo para alguma coordenada levantada via Google no planejamento da trilha que faço antes de ir (quando o caminho esta visivel na internet). Estou pensando em comprar um Nuvi Série 500 da Garmin, que é GPS e navegador, ai voce consegue baixar trilhas, levantar trilhas, etc..
De uma olhada nas informações do link que te passei e me fala se ajudou!
Abraço a todos!! E vamos ver se no proximo programa consigo não furar de novo!!
Olá amigos,Blz Edilsoneras,valeu mesmo a dica,o pior é que o que eu comprei só e navegador,achei mesmo que estava muito barato,mas posso devolver (:putz:) ainda bem,pq até agora só cosegui colocar rotas,nem (pardal) consegui localizar.
-Mas valeu mesmo.
-Ve se consegue hum tempinho pra brincar .
-Estamos aqui. Abraços,Sérgio.
Olá amigos, bom dia!
Ontem conversando com a patroa surgiu a ideia de no ano que vem realizar uma expedição conhecendo o nosso litoral Brasileiro. Meu sonho é conhecer os lençois maranhanes e toda aquele região... para isso eu teria que estar montado em um carro 4x4 um pouquinho mais novo e confortavel... Vamos ver no começo do ano se o mostardão não ganha um irmão mais novo rsrsrs
Caso alguem goste da ideia vamos conversar melhor sobre isso...
Abs
Fala Sergio ?
Fomos sim para São Bento. Almoçamos no pé da pedra do bau, (o Renato conhece o lugar), mas por causa da neblina não dava para vê-la. Em compensação tava ideal para as brincadeiras offroad.
01/nov. o pessoal da embraer vai para castelhanos, topa?
Edilson
Escaniei o folder do restaurante no Bau, vou tentar colocar aqui.