Vamos pro Gomeral em Guaratinguetá, comer uma truta.
Versão Imprimível
Vamos pro Gomeral em Guaratinguetá, comer uma truta.
Olha só os caras... isso que eu chamo de vida boa!!!!rsrsrsrs
Um dia eu chego lá... :)
Se rolar toyodrive com essa chuva estou dentro!!!
Abs
o que e como é esse toyodrive?
Amanhã cedo vou a SJC e a Toyodrive, comprar umas buchas da barra estabilizadora. Vou aproveitar para ver esse local.
Obs.: Toda quarta-feira o Jeep Clube Bufalos do Vale, de Guaratinguetá, se reúne, e uma vez por mês realiza um passeio noturno, hoje será realizado esse passeio, saindo as 19h30 do Posto DIP, com um trajeto pela serra de Cunha sentido Lagoinha, jantar e volta.
Só para constar que temos varios Jeep Clube que se movimentam semanalmente na região, poderiamos montar algum tipo de calendário regional, para que haja uma maior intereção entre os Clubes.
Olá Amigos,Blz pessoal
-´Bicudo,vc só não falou pro Keffin,que o Renato quebrou o ketchup lá, e eu fiquei enroscado naquela rampa ,rsrsrs.
-Quem vai no niver do filho do Matiusso sabado ?
-Keffin,quando chegar em São José me liga -9766.4098 -9168.1472
-Abraços,Sérgio.
Iiii é mesmo Sérgio... Qualquer coisa pode ligar tb o mostardão gosta de lá!!!rsrs
POdemos marcar um final de tarde prá brincar lá... com essa chuva não vai prestar.
-Keffin: Legal sua ideia referente ao JC, eu tenho uma ideia de um passeio com doação de alimentos, isso poderia ajudar pessoas carentes, principalmente agora final de ano.
Sérgio, no aniversario acho que não vai dar prá ir mas qualquer coisa te ligo.
Abs
Se for prá viajar de jeep conte comigo!!!rsrs