Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30313233343536373839404142434445464748495090140540 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/11/2008, 20:41
    Keffin Gracher
    Vamos pro Gomeral em Guaratinguetá, comer uma truta.
  • 11/11/2008, 07:38
    Bicudo4x4
    Olha só os caras... isso que eu chamo de vida boa!!!!rsrsrsrs
    Um dia eu chego lá... :)

Se rolar toyodrive com essa chuva estou dentro!!!

Abs
  • 11/11/2008, 16:40
    Keffin Gracher
    o que e como é esse toyodrive?
  • 12/11/2008, 13:04
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Keffin Gracher Ver Post
    o que e como é esse toyodrive?

Keffin, blz???

Esse local fica próximo à concessionária da toyodrive em Sjc, é um destampado que tem rampas de motorcross e muitas subidas para testar os 4x4. lá é um verdadeiro parque de diversão off road rsrrss
    Caso queira conhecer é só falar.

Abs
  • 12/11/2008, 15:11
    Keffin Gracher
    Amanhã cedo vou a SJC e a Toyodrive, comprar umas buchas da barra estabilizadora. Vou aproveitar para ver esse local.

Obs.: Toda quarta-feira o Jeep Clube Bufalos do Vale, de Guaratinguetá, se reúne, e uma vez por mês realiza um passeio noturno, hoje será realizado esse passeio, saindo as 19h30 do Posto DIP, com um trajeto pela serra de Cunha sentido Lagoinha, jantar e volta.

Só para constar que temos varios Jeep Clube que se movimentam semanalmente na região, poderiamos montar algum tipo de calendário regional, para que haja uma maior intereção entre os Clubes.
  • 12/11/2008, 22:37
    Sérjão Dark Panther
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Keffin, blz???

Esse local fica próximo à concessionária da toyodrive em Sjc, é um destampado que tem rampas de motorcross e muitas subidas para testar os 4x4. lá é um verdadeiro parque de diversão off road rsrrss
    Caso queira conhecer é só falar.

Abs

Olá Amigos,Blz pessoal
    -´Bicudo,vc só não falou pro Keffin,que o Renato quebrou o ketchup lá, e eu fiquei enroscado naquela rampa ,rsrsrs.
    -Quem vai no niver do filho do Matiusso sabado ?
    -Keffin,quando chegar em São José me liga -9766.4098 -9168.1472
    -Abraços,Sérgio.
  • 12/11/2008, 22:45
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Pessoal,

Vou ficar monitorando o forum, mas infelizmente estou viajando a trabalho e so retorno para SJC dia 27/11/2008.

Abraço a todos!!

Olá amigos,Edilson ,por acaso vc não está precisando de alguem pra te ajudar em seu trabalho,cara deve ser horrivel viajar o tempo todo.rsrsrs.
    -Abraços,Sérgio.
  • 13/11/2008, 07:17
    Bicudo4x4
    Iiii é mesmo Sérgio... Qualquer coisa pode ligar tb o mostardão gosta de lá!!!rsrs

POdemos marcar um final de tarde prá brincar lá... com essa chuva não vai prestar.

-Keffin: Legal sua ideia referente ao JC, eu tenho uma ideia de um passeio com doação de alimentos, isso poderia ajudar pessoas carentes, principalmente agora final de ano.

Sérgio, no aniversario acho que não vai dar prá ir mas qualquer coisa te ligo.

Abs
  • 13/11/2008, 07:41
    edilsoneras
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,Edilson ,por acaso vc não está precisando de alguem pra te ajudar em seu trabalho,cara deve ser horrivel viajar o tempo todo.rsrsrs.
    -Abraços,Sérgio.

Sergio,

Cara, na verdade quero colocar alguem para viajar por mim!!! Ainda chego lá. rsrsrs

Grande abraço,
  • 13/11/2008, 08:53
    Bicudo4x4
    Se for prá viajar de jeep conte comigo!!!rsrs
  • 13/11/2008, 10:29
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Iiii é mesmo Sérgio... Qualquer coisa pode ligar tb o mostardão gosta de lá!!!rsrs

POdemos marcar um final de tarde prá brincar lá... com essa chuva não vai prestar.

-Keffin: Legal sua ideia referente ao JC, eu tenho uma ideia de um passeio com doação de alimentos, isso poderia ajudar pessoas carentes, principalmente agora final de ano.

Abs

Olá amigos,blz pessoal
    -Bicudo,então qualquer coisa me liga,eu vou com as crianças.
    -Edilson,podemos conversar melhor,rsrs
    -Sobre esse passeio com doações,é uma ótima ideia,tô dentro
    Abraços,Sérgio.
  • 13/11/2008, 15:29
    Matiusso
    Citação:

Abs

Fala Pessoal !

Bicudo: Faz uma força para ir na festa

Vai ser uma festinha de criança a tarde com churrasco para gente grande a noite, se for trabalhar, passa lá depois qualquer hora é hora.
    O Renatão já confirmou presença.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30313233343536373839404142434445464748495090140540 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:45.