Podemos a proveitar e combinar o proximo passeio.
Versão Imprimível
Podemos a proveitar e combinar o proximo passeio.
Olá amigos,blz pessoal
-Edilson,é como eu te disse,se precisar pode contar comigo,rsrsrs.
-Blz ,Renato,então a gente se encontra lá no niver
-E aí Bicudo,teve que por o mostardão pra rebocar o troler ou não precisou ?
-Agora até o carnaval,fica muito complicado pra mim durante a semana,pois as vendas aumetam muito (ainda bem) rsrsrs
-Mas nos fds estou sempre pronto (um sim ,um não )
-Abraços,Sérgio.
Tava bom lá heim!!!rsrsrsrs
ONtem deu na louca e fui levar o mostardão prá dar uma volta (Toyodrive). Chegando lá encontrei um rapaz com um Troller, o cara é gente fina até passei o contato do fórum pra ele.
Troller é troller tanto é que será meu próximo carro rsrsrs
Agora o mostardão está com bloqueio no diferencial o negocio é louco!!!rsrsrs
Edílson, qualquer coisa pode contar comigo tb...rsrs
Hoje após as 17 estou lá na Toyodrive conto com a presença dos amigos!!!
Abs
E ai galera..
- Minha esposa tb tinha levantado essa hipotese de um passeio solidário, acho que não podemos perder essa oportunidade de levar algo para pessoas menos favorecidas.
- Toyodrive é a minha cara.. kkkkk só que 4x2 é um problema, mas quem sabe não vou tambem as 5:00 da tarde.
- Sergião, se quiser combinar de sair para ir ao niver do Matiusso Jr. estou a disposição.
- Deixando um recado para todos:
MEU XODÓ (Parati 1.6 G3 2000) esta a venda. R$24.000,00
Completissima
Com rodas 17" pneus 205/40/17
Bi-xenon
o Carro é todo lacrado, deixo a disposição de qualquer pericia, mecanico, funileiro, carpinteiro, engenheiro, lavador etc etc etc...
BICUDOOOO: Leva a cinta de reboque, porque o Catchup Abusado vai entrar no barro hoje... kkkk
falow galera...
Fala pessoal.
O cara não era gente fina não.
O cara é gente final pra caramba! e por acaso sou eu!!! rsrs
Pior é que entrei no lago que so formou lá e esqueci de ligar a roda livre... quase fiquei! rsrs
O negócio lá tá muito bom, e com essa chuva ainda.... vich!
Devo aparecer por lá hoje por volta das 18:00, se vcs ainda estiverem por lá...
Legal cara, bem vindo a familia...hehehe
Vamos agitar na toyodrive então, hj eu vou prá entrar na lama mesmo!!!hehe
Renato: Já estou guardando no mostardão a cinta e o cabo de aço, nada de roupa social heim!!!rsrsrs
Que nossa senhora da ribanceira mande chuva e muita lama!!!!hehe
Qualquer coisa depois podemos queimar uma carne em casa!!!
PS: avisem o Matiusso estou sem cel!!
Abs
E ai pessoal,
acabei tendo de passar rápido pela T-Drive ontem, não liguei para ninguém.
amanhã estou enrrolado aqui para colocar mais alarme e etc...tentaram entrar na minha casa a noite passada. Por isso não terei como ir ao niver do Matiusso Jr.
Fico no aguardo de combinar a data para os passeios aqui pras bandas de Guaratinguetá
um forte abraço e um ótimo final de semana
Fala Keffin, blz?
Po que droga essa noticia de alguem tentar entrar na sua casa.
Não sei se vc ja instalou o alarme na sua casa, mas conheço uma pessoa(confiança) que fez o alarme da minha empresa com muitos sensores e umas 12 cameras usando um sistema on-line que eu visito a empresa pela net de qq lugar do mundo, o cara é muito bom, justo no preço.
Caso precise me avise que lhe passo o Celular dele.
Falow e boa sorte ai..
Pessoal
BICUDOO: putz cara bem no momento em que eu estava saindo da empresa ontem resolveram fazer uma reunião, e ai ja viu né.....bla bla bla bla e ja se foi o meu passeio na TOYOTDRIVE...
mas na proxima eu irei sim...
faloww