Olá amigos , pessoal.nessa época do ano é complicado pra eu sair durante a semana,pois as vendas e a produção praticamente dobram .
Mas vejam aí ,marquem que estou por aqui , derrepente da pra dar uma fugidinha.
Abraços,Sérgio
Versão Imprimível
Olá amigos , pessoal.nessa época do ano é complicado pra eu sair durante a semana,pois as vendas e a produção praticamente dobram .
Mas vejam aí ,marquem que estou por aqui , derrepente da pra dar uma fugidinha.
Abraços,Sérgio
É esse modelo sim, show de bola.
O Mostardão vai ser difícil eu vender...rsrs qualquer coisa te dou um toque...
Aproveitando, eu estou vendendo o Corsa e a Eco sport.
-Corsa Sedan Premium 1.8 flex, ano 2005 completo + comp de bordo, 68000km rodados,
4pneus novos, som pionner golfinho (Versão mais completa do corsa)
-Eco Sport xls 07 flex, 52000km rodados, todas as revisões na ford, carro de mulher.
Qualquer coisa é só entrar em contato.
Abs
Bicudo
9163-1092
Olá amigos,
-Matiusso,por mim td blz para o dia 13/12 , é só marcar com o pessoal,eu ja tô dentro
-Bicudo,então agora as pick ups vão ter mais uma companheira ..... !
é aquilo que te falei,MAIS VALE UM GOSTO ,DO QUE O DINHEIRO NO BOLSO rsrsrs
-Aí pessoal do forum,vamos ver se dessa vez vai todo mundo
-Abraços,Sérgio
E ai Galerinha do barruu...
blz??
Não pensem que eu sumi não heim... estou todos os dias acompanhando o forum, porem de 4x2 não posso participar muito não, é capaz de eu atolar até no forum e a internet ficar lenta.. kkkk
- Bicudo - Cara tomara que você consiga comprar essa L200, ela é linda, se Deus quiser você vai conseguir sim.
- Para o dia 13/12 o Catchup deverá estar 4x4, porém eu deverei estar trabalhando.
- Sergião, tem como entregar umas 20 esfihas aqui na Chacaras reunidas??? Assim você ja conhece a empresa de Usinagem aqui....
Falow galera...
Valeu.. abraço
Convite ao pessoal do Forum :palmas:
Estaremos saindo sabado dia 13/dez. (horário a confirmar)
Confirmados:
MATIUSSO
SERGIO
KEFFIN
Quem mais?
Sergio
Se vc tiver os contato, da um toque nos cara da Embraer que foram para castelhanos com a gente.
Eles estarão saindo este domingo (07/12) as 7:30AM do posto caminho das montanhas - rumo a Joanopolis;
E ai galera... ai vai uma dica legal, principalmente para o mais velhinhos (CATCHUP E MOSTARDÃO)..
Terminal de bateria com Chave manipulo de Chave Geral.
Me pareceu legal pelo fato de você evitar perder a bateria, ou em pane / curto (como no meu caso, la na toyodrive kkkkkkk) ou até mesmo comp prevenção de roubo, vc retira o manipulo e o ladrão nunca saberá que pela falta dele que o carro não tem ignição.. hehehe
de uma olhada:
http://produto.mercadolivre.com.br/M...have-geral-_JM
Caso queira um outro modelo que apenas facilitara na manutenção do carro tem esse aqui, muito mais bonito porem menos eficiente nos casos citados acima:
http://www.jet.com.br/donatti4x4/det...produto=651072
Falow galera..
falow galera...
Olá amigos,blz pessoal
-Pô até que enfim apareceu em Renato,cara ,claro que tem como entregar sim, apesar que se vc for buscar na fabrica,vai levar quentinhas,se eu for,vai congelada.
-Para o dia 13/12 , mesmo que o catchup não esteja pronto,vamos assim mesmo,qualquer coisa a gente reboca (ja fizemos isso com o Mostardão rsrs) ou vc ja se esqueceu ? rsrsrs
-Pô Renato,vai ser a ultima do ano,vê se da um jeito aí .....!
- Bicudo,tira logo o dim dim debaixo do colchão ,a turma toda quer ver o batizado da mostardona (será que não vai ficar com dó ) rsrsrs
-Tô por aqui
-KD o restante da turma ?
-Abraços,Sérgio
E ai pessoal...
Recapitulando o proximo passeio.. que na verdade eu nem sei mais de onde sai e para onde vai.. kkkkk
De onde sai:
Para onde vai:
Tem fotos do percurso??
Essa semana vou mandar arrumar a Caixa de Transferencia e a Embreagem, depois é só alegria... hehehee
To afim de ir nesse passeio sim, só me confirmem essas informações e tambem o horario de saida para ver se consigo dar uma escapada aqui no serviço.
Falow galera