Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 49 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 39404142434445464748495051525354555657585999149549 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/12/2008, 20:33
    Sérjão Dark Panther
    Olá amigos , pessoal.nessa época do ano é complicado pra eu sair durante a semana,pois as vendas e a produção praticamente dobram .
    Mas vejam aí ,marquem que estou por aqui , derrepente da pra dar uma fugidinha.
    Abraços,Sérgio
  • 04/12/2008, 08:47
    Matiusso
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos , pessoal.nessa época do ano é complicado pra eu sair durante a semana,pois as vendas e a produção praticamente dobram .
    Mas vejam aí ,marquem que estou por aqui , derrepente da pra dar uma fugidinha.
    Abraços,Sérgio

Fala Pessoal !

Para mim durante a semana, depende do dia ( e como estarei de serviço).

Mas vamos deixar marcado para semana que vem 13/12 (na certeza)!
  • 04/12/2008, 10:53
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal.
    -BICUDO,saindo juntos e voltando juntos,detalhe,o mostardão não gosta de asfalto ,rsrsrs.
    -Pessoal,ão dá pra acreditar,desci para Parati a uns 3 meses de Pick-up corsa e estava totalmente diferente,agora só com a Dak Panther ,(da hora)
    -Matiusso,vamos ver se dá pra todos irmos no fds do dia 12/12 ,aí sem problema pra mim,pq depois ja vem Natal e aí não vai ter jeito pra mim,quem sabe dá pra fazer aquele churrasco que estamos combinando,combinando,combinando.................!
    -Quem sabe dá pro Edilson Eras ir tbm e o Pai do Alex ?
    -Abraços,Sérgio.

Olá amigos, tudo certinho?

Como o Sergio mesmo disse o mostardão não gosta de asfalto então quanto pior melhor!!!hehehe

Estou em negociação da mostardona (L200 savana) vamos ver se até o dia 13 estou com ela.

Abs
  • 04/12/2008, 11:06
    Matiusso
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Olá amigos, tudo certinho?

Como o Sergio mesmo disse o mostardão não gosta de asfalto então quanto pior melhor!!!hehehe

Estou em negociação da mostardona (L200 savana) vamos ver se até o dia 13 estou com ela.

Abs

Fala Bicudo

Essa L200 é show de bola, se não me engano vem até com snorkel de fabrica.

Se for vender o mostardão da um alô.
  • 04/12/2008, 11:14
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Fala Bicudo

Essa L200 é show de bola, se não me engano vem até com snorkel de fabrica.

Se for vender o mostardão da um alô.

É esse modelo sim, show de bola.

O Mostardão vai ser difícil eu vender...rsrs qualquer coisa te dou um toque...
    Aproveitando, eu estou vendendo o Corsa e a Eco sport.
    -Corsa Sedan Premium 1.8 flex, ano 2005 completo + comp de bordo, 68000km rodados,
    4pneus novos, som pionner golfinho (Versão mais completa do corsa)

-Eco Sport xls 07 flex, 52000km rodados, todas as revisões na ford, carro de mulher.

Qualquer coisa é só entrar em contato.

Abs
    Bicudo
    9163-1092
  • 04/12/2008, 20:44
    Sérjão Dark Panther
    Olá amigos,
    -Matiusso,por mim td blz para o dia 13/12 , é só marcar com o pessoal,eu ja tô dentro
    -Bicudo,então agora as pick ups vão ter mais uma companheira ..... !
    é aquilo que te falei,MAIS VALE UM GOSTO ,DO QUE O DINHEIRO NO BOLSO rsrsrs
    -Aí pessoal do forum,vamos ver se dessa vez vai todo mundo
    -Abraços,Sérgio
  • 05/12/2008, 13:45
    Renato_SJC
    E ai Galerinha do barruu...

blz??

Não pensem que eu sumi não heim... estou todos os dias acompanhando o forum, porem de 4x2 não posso participar muito não, é capaz de eu atolar até no forum e a internet ficar lenta.. kkkk

- Bicudo - Cara tomara que você consiga comprar essa L200, ela é linda, se Deus quiser você vai conseguir sim.
    - Para o dia 13/12 o Catchup deverá estar 4x4, porém eu deverei estar trabalhando.
    - Sergião, tem como entregar umas 20 esfihas aqui na Chacaras reunidas??? Assim você ja conhece a empresa de Usinagem aqui....

Falow galera...

Valeu.. abraço
  • 05/12/2008, 15:30
    Matiusso
    ESTR. PEDRINHAS até CAMPOS JORDÃO
    Convite ao pessoal do Forum :palmas:

Estaremos saindo sabado dia 13/dez. (horário a confirmar)

Confirmados:

MATIUSSO
    SERGIO
    KEFFIN

Quem mais?
  • 05/12/2008, 17:12
    Matiusso
    Sergio

Se vc tiver os contato, da um toque nos cara da Embraer que foram para castelhanos com a gente.

Eles estarão saindo este domingo (07/12) as 7:30AM do posto caminho das montanhas - rumo a Joanopolis;
  • 05/12/2008, 19:02
    Renato_SJC
    E ai galera... ai vai uma dica legal, principalmente para o mais velhinhos (CATCHUP E MOSTARDÃO)..

Terminal de bateria com Chave manipulo de Chave Geral.

Me pareceu legal pelo fato de você evitar perder a bateria, ou em pane / curto (como no meu caso, la na toyodrive kkkkkkk) ou até mesmo comp prevenção de roubo, vc retira o manipulo e o ladrão nunca saberá que pela falta dele que o carro não tem ignição.. hehehe

de uma olhada:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...have-geral-_JM

Caso queira um outro modelo que apenas facilitara na manutenção do carro tem esse aqui, muito mais bonito porem menos eficiente nos casos citados acima:

http://www.jet.com.br/donatti4x4/det...produto=651072

Falow galera..
  • 05/12/2008, 23:54
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    E ai Galerinha do barruu...

blz??

Não pensem que eu sumi não heim... estou todos os dias acompanhando o forum, porem de 4x2 não posso participar muito não, é capaz de eu atolar até no forum e a internet ficar lenta.. kkkk

- Bicudo - Cara tomara que você consiga comprar essa L200, ela é linda, se Deus quiser você vai conseguir sim.
    - Para o dia 13/12 o Catchup deverá estar 4x4, porém eu deverei estar trabalhando.
    - Sergião, tem como entregar umas 20 esfihas aqui na Chacaras reunidas??? Assim você ja conhece a empresa de Usinagem aqui....
    Valeu.. abraço

falow galera...

Olá amigos,blz pessoal
    -Pô até que enfim apareceu em Renato,cara ,claro que tem como entregar sim, apesar que se vc for buscar na fabrica,vai levar quentinhas,se eu for,vai congelada.
    -Para o dia 13/12 , mesmo que o catchup não esteja pronto,vamos assim mesmo,qualquer coisa a gente reboca (ja fizemos isso com o Mostardão rsrs) ou vc ja se esqueceu ? rsrsrs
    -Pô Renato,vai ser a ultima do ano,vê se da um jeito aí .....!
    - Bicudo,tira logo o dim dim debaixo do colchão ,a turma toda quer ver o batizado da mostardona (será que não vai ficar com dó ) rsrsrs
    -Tô por aqui
    -KD o restante da turma ?
    -Abraços,Sérgio
  • 06/12/2008, 09:41
    Renato_SJC
    E ai pessoal...

Recapitulando o proximo passeio.. que na verdade eu nem sei mais de onde sai e para onde vai.. kkkkk

De onde sai:
    Para onde vai:

Tem fotos do percurso??

Essa semana vou mandar arrumar a Caixa de Transferencia e a Embreagem, depois é só alegria... hehehee

To afim de ir nesse passeio sim, só me confirmem essas informações e tambem o horario de saida para ver se consigo dar uma escapada aqui no serviço.

Falow galera
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 49 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 39404142434445464748495051525354555657585999149549 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:06.