Fotos de ontem...
Versão Imprimível
Fotos de ontem...
Fala bicudo...
Foi show de bola o passeio... nem se preocupe com o ocorrido, a trilha é para apreciar, sorrir, brincar, se alguem da turma estiver mal de saúde é melhor voltar pois a trilha tambem é um lugar perigoso para socorros de emergencia...
O negocio é marcarmos um trilha NOTURNA de São Xico x São bento ai podemos ficar na casa onde eu fiquei, e comermos uma bela Truta com uma Caipirinha gelllaaaaada no Restaurante do Sr. Roberto.
É só marcar...
Então.... Vamos marcar alguma coisa !!!
Keffin: Põe fotos do nosso ultimo passeio, no dia seguinte não fizemos nada... acordamos +_ tarde almoçamos e viemos embora para SJ
Olá amigos,blz pessoal
-Olhando essas fotos da uma inveja,rsrs
-Matiusso/Keffin,da próxima, vamos ver se dá pra mim
-Bicudo,eu falei pra vc beber pouco,rsrsrsrs
-Renatão, (anjo da guarda )
-Sérjão - ------- TRABALHANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. (puts)
Abraços,Sérgio.
Opa vamos marcar a noturna!!!hehe 2009 promete heim...
Alias tem 3 coisas que tenho que perguntar:
1º- Vou mandar fazer outro adesivo para colocar no troller, alguém mais quer? “AMIGOS DA TRILHA OFF ROAD”
2º- Alguém topa competir indoor e fazer dupla com o mostardão?
3º- Estou com planos de competir a copa troller 2009, nesta competição tem a categoria amigos(Aberta para todos os veículos 4x4) então não tem desculpas... alguém se habilita?rsrs
Abs
Fala Adilson... blz??
O bicudo teve que levar a esposa dele ao hospital e por isso passei no Parque de Diversões, isso porque que ao voltar para a casa o Jeep começou a engasgar a dar trancos e puxar para o lado, então percebi que o problema era falta de barro e que ele estava tentando me avisar que la na TOYO estava sobrando barro... ai fui la conferir... hehehe
Tinha 3 quadri passeando por la... estava ótimo... muito barro e uma garoa fina...
Hoje to levando o coitado para tomar um banho completo no Pet shop 4x4.... heheh
abraçoss..
Renatão,
onde trabalho dar para ver a Toyo de camarote....todo dia eu perco um tempo namorando aquele lugar....ai vi as marcas no barro e pensei: "quem foi o sortudo ...heheh""
Estou louco para testar lá um quadriciclo que comprei ...só está faltando a carretinha...
A próxima estou dentro,
abraço,
Fala Adilson...
Pô que show de bola, Parabens, quando for testar nos chame para fazermos uns videos e fotos.
Fiz 2 videos curtos mas bem legais, depois podemos fazer um DVD da galera curtindo nas trilhas e nos parques de Diversões... hehehe
Agora essa de fazer uma Trilha Noturna seria show de bola heim...
Abraço
Olá amigos,blz pessoal
-Bicudo,fala mais sobre essa copa troller
-Pô,sacanagem,vcs só estão marcando coisa que não dá pra eu ir (ta loco)
-Pra esse fds,o que vamos fazer ?
Abraços,Sérgio
é meu primeiro post neste tópico, embora o assine há tempos (na verdade, desde quando eu ainda namorava uma ranger 4x2... deu tempo de comprá-la, vendê-la e comprar uma cheroka há uns três meses... bem, só agora posso escrever aqui, né?!).
tenho uma casa em campos do jordão onde costumo ir de vez em quando e devo subir nesta quinta para ficar até domingo, dia 11.
caso tenham algum passeio ou trilha em vista neste fds e queiram aceitar um novo membro no seleto clubinho da mantiqueira, eu e meu filho (4a) ficaríamos muito agradecidos, além de sujos, espero! :))
como podem imaginar, não tenho muita experiência na lama... piloto bem, fiz o curso de 4x4 e já rodei vários lugares da região atrás de aventura, em estradas de terra basicamente, tanto em 4x2 (ranger) como em 4x4 (tracker).
sou entusiasta desde pequeninho, mas somente agora é que pude ter meu próprio 4x4 para rodar sem dó!
podemos nos encontrar em campos e sair dali para algum lugar por acerca. mas sem problema algum me deslocar para outra cidade por perto para encontrá-los, como queiram.
tenho receio de começar minhas atividades offroad sozinho (e desaparelhado), mas é certo que tô me coçando feito sarna, entendem?
então fica assim, caso tenham alguma coisa em vista postem aqui (devo acessar o fórum lá de campos) ou, melhor ainda, se puderem me dar uma ligada no 11 9425 1505?
fica aqui o convite e o pedido, certo de nos conhecermos em breve!
abs
b