Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 59 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9495051525354555657585960616263646566676869109159559 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/01/2009, 12:23
    Bicudo4x4
    5 Anexo(s)
    Fotos de ontem...
  • 05/01/2009, 13:10
    Renato_SJC
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Bom ontem tentamos fazer a trilha até Guararema, mas devido a uma intoxicação alimentar tivemos que retornar em Jacareí pois eu e a esposa estávamos passando muito mal.

Renato obrigado mais uma vez, vamos marcar o retorno pois a trilha estava daquele jeito!!!

Abs

Fala bicudo...

Foi show de bola o passeio... nem se preocupe com o ocorrido, a trilha é para apreciar, sorrir, brincar, se alguem da turma estiver mal de saúde é melhor voltar pois a trilha tambem é um lugar perigoso para socorros de emergencia...

O negocio é marcarmos um trilha NOTURNA de São Xico x São bento ai podemos ficar na casa onde eu fiquei, e comermos uma bela Truta com uma Caipirinha gelllaaaaada no Restaurante do Sr. Roberto.

É só marcar...
  • 05/01/2009, 14:54
    Matiusso
    Então.... Vamos marcar alguma coisa !!!

Keffin: Põe fotos do nosso ultimo passeio, no dia seguinte não fizemos nada... acordamos +_ tarde almoçamos e viemos embora para SJ
  • 05/01/2009, 17:15
    Sérjão Dark Panther
    Olá amigos,blz pessoal
    -Olhando essas fotos da uma inveja,rsrs
    -Matiusso/Keffin,da próxima, vamos ver se dá pra mim
    -Bicudo,eu falei pra vc beber pouco,rsrsrsrs
    -Renatão, (anjo da guarda )
    -Sérjão - ------- TRABALHANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. (puts)
    Abraços,Sérgio.
  • 05/01/2009, 17:45
    Bicudo4x4
    Opa vamos marcar a noturna!!!hehe 2009 promete heim...

Alias tem 3 coisas que tenho que perguntar:
    1º- Vou mandar fazer outro adesivo para colocar no troller, alguém mais quer? “AMIGOS DA TRILHA OFF ROAD”

2º- Alguém topa competir indoor e fazer dupla com o mostardão?

3º- Estou com planos de competir a copa troller 2009, nesta competição tem a categoria amigos(Aberta para todos os veículos 4x4) então não tem desculpas... alguém se habilita?rsrs
    Abs
  • 05/01/2009, 17:49
    Adilson Toledo
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Fotos de ontem...

Olha os caras...vão não parquinho e nem chama.......hehe

Bicudo, em uma das fotos a galera estava andando de moto ou de quadri?

Abraço
  • 06/01/2009, 07:10
    Renato_SJC
    Citação:

Postado originalmente por Adilson Toledo Ver Post

Abraço

Fala Adilson... blz??

O bicudo teve que levar a esposa dele ao hospital e por isso passei no Parque de Diversões, isso porque que ao voltar para a casa o Jeep começou a engasgar a dar trancos e puxar para o lado, então percebi que o problema era falta de barro e que ele estava tentando me avisar que la na TOYO estava sobrando barro... ai fui la conferir... hehehe

Tinha 3 quadri passeando por la... estava ótimo... muito barro e uma garoa fina...

Hoje to levando o coitado para tomar um banho completo no Pet shop 4x4.... heheh

abraçoss..
  • 06/01/2009, 07:27
    Bicudo4x4
    Citação:

Abraço

Grande Adilson blz???
    No sabado liguei para todos, mas o seu celular o do brunato e do nosso amigo de guará não atenderam ou estava desligado.
    Pode deixar que não esquecemos de ninguem não rsrs

Abs
  • 06/01/2009, 08:33
    Adilson Toledo
    Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Fala Adilson... blz??

O bicudo teve que levar a esposa dele ao hospital e por isso passei no Parque de Diversões, isso porque que ao voltar para a casa o Jeep começou a engasgar a dar trancos e puxar para o lado, então percebi que o problema era falta de barro e que ele estava tentando me avisar que la na TOYO estava sobrando barro... ai fui la conferir... hehehe

Tinha 3 quadri passeando por la... estava ótimo... muito barro e uma garoa fina...

Hoje to levando o coitado para tomar um banho completo no Pet shop 4x4.... heheh

abraçoss..

Renatão,

onde trabalho dar para ver a Toyo de camarote....todo dia eu perco um tempo namorando aquele lugar....ai vi as marcas no barro e pensei: "quem foi o sortudo ...heheh""

Estou louco para testar lá um quadriciclo que comprei ...só está faltando a carretinha...

A próxima estou dentro,

abraço,
  • 06/01/2009, 12:07
    Renato_SJC
    Citação:

Renatão,

onde trabalho dar para ver a Toyo de camarote....todo dia eu perco um tempo namorando aquele lugar....ai vi as marcas no barro e pensei: "quem foi o sortudo ...heheh""

Estou louco para testar lá um quadriciclo que comprei ...só está faltando a carretinha...

A próxima estou dentro,

abraço,

Fala Adilson...

Pô que show de bola, Parabens, quando for testar nos chame para fazermos uns videos e fotos.

Fiz 2 videos curtos mas bem legais, depois podemos fazer um DVD da galera curtindo nas trilhas e nos parques de Diversões... hehehe

Agora essa de fazer uma Trilha Noturna seria show de bola heim...

Abraço
  • 06/01/2009, 17:37
    Sérjão Dark Panther
    Olá amigos,blz pessoal
    -Bicudo,fala mais sobre essa copa troller
    -Pô,sacanagem,vcs só estão marcando coisa que não dá pra eu ir (ta loco)
    -Pra esse fds,o que vamos fazer ?
    Abraços,Sérgio
  • 06/01/2009, 22:21
    alexborba
    olá povo da região!
    é meu primeiro post neste tópico, embora o assine há tempos (na verdade, desde quando eu ainda namorava uma ranger 4x2... deu tempo de comprá-la, vendê-la e comprar uma cheroka há uns três meses... bem, só agora posso escrever aqui, né?!).

tenho uma casa em campos do jordão onde costumo ir de vez em quando e devo subir nesta quinta para ficar até domingo, dia 11.

caso tenham algum passeio ou trilha em vista neste fds e queiram aceitar um novo membro no seleto clubinho da mantiqueira, eu e meu filho (4a) ficaríamos muito agradecidos, além de sujos, espero! :))

como podem imaginar, não tenho muita experiência na lama... piloto bem, fiz o curso de 4x4 e já rodei vários lugares da região atrás de aventura, em estradas de terra basicamente, tanto em 4x2 (ranger) como em 4x4 (tracker).

sou entusiasta desde pequeninho, mas somente agora é que pude ter meu próprio 4x4 para rodar sem dó!

podemos nos encontrar em campos e sair dali para algum lugar por acerca. mas sem problema algum me deslocar para outra cidade por perto para encontrá-los, como queiram.

tenho receio de começar minhas atividades offroad sozinho (e desaparelhado), mas é certo que tô me coçando feito sarna, entendem?

então fica assim, caso tenham alguma coisa em vista postem aqui (devo acessar o fórum lá de campos) ou, melhor ainda, se puderem me dar uma ligada no 11 9425 1505?

fica aqui o convite e o pedido, certo de nos conhecermos em breve!
    abs
    b
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 59 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9495051525354555657585960616263646566676869109159559 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:00.