Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 54 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4444546474849505152535455565758596061626364104154554 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/12/2008, 09:09
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Fala Pessoal

Passeio show de bola, pena que a chuva caiu apenas no asfalto.

Nâo sei se foi sorte ou azar, mas assim que entramos na estrada de terra que vai para casa (2km), caiu a roda inteira com o semi eixo do troller.
    O Alex (apesar dos custos) achou que teve sorte, imagina se sai a roda no asfalto no gas que viemos de são bento para cá.

Keffin: Me desclupe, na correria sabado acabei não ligando para vc.

Caramba Ricardo... pq vcs não ligaram para ajudar??? Eu ia levar a esposa para trabalhar e voltava para ajudar vcs...
    Como ele vez prá ir embora???
    Abs
  • 15/12/2008, 09:23
    Matiusso
    Eu sei que se agente ligasse para vcs, vcs voltariam na hora.
    Mas não tinha muito o que fazer, era coisa para guincho mesmo.
  • 15/12/2008, 10:39
    Keffin Gracher
    Olá pessoal,

não rolou o passeio de Guará X Campos com todos, mas aproveitei e subi com a minha familia, vejam algumas fotos do que temos de fazer daqui alguns dias...

http://farm4.static.flickr.com/3055/...fdaaf4.jpg?v=0http://farm4.static.flickr.com/3258/...c4020c.jpg?v=0http://farm4.static.flickr.com/3005/...8daa0b.jpg?v=0http://farm4.static.flickr.com/3153/...63f786.jpg?v=0http://farm4.static.flickr.com/3125/...063066.jpg?v=0
  • 15/12/2008, 21:13
    Sérjão Dark Panther
    Olá amigos,blz pessoal
    -Matiusso,que susto vcs passaram hem,bom,ainda bem mesmo que não foi no asfalto,mas o Alex não percebeu nada de estranho antes ?
    -Bicudo,ja ja mando algumas fotos,apesar que fotografamos pouco dessa vez.
    -Renato,cara,nem vou te falar o que vc perdeu.rsrsrs
    -Abraços,Sérgio.
  • 16/12/2008, 07:17
    Renato_SJC
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal
    -Matiusso,que susto vcs passaram hem,bom,ainda bem mesmo que não foi no asfalto,mas o Alex não percebeu nada de estranho antes ?
    -Bicudo,ja ja mando algumas fotos,apesar que fotografamos pouco dessa vez.
    -Renato,cara,nem vou te falar o que vc perdeu.rsrsrs
    -Abraços,Sérgio.

Nem me fale mesmo, Sergião... rss

Infelizmente não dava para eu ir, minha não estava muito boa não e como é um passeio fica dificil ficar parando muito pois ela estava enjoando muito facil, mas ainda irei sim em outra oportunidade...

Putzz Sergião estou arrotando picanha com alho até hoje cara...

caraaacaaa.
  • 16/12/2008, 07:46
    Renato_SJC
    Keffin,

Vou muito para este lado de Cunha, Guara, extamente no Bairro da Rocinha, onde fico em um sitio, o local é muito bom para passeios, tem uns boons atoleiros por ai...
  • 16/12/2008, 08:20
    Matiusso
    Então Sergio.... Uns 15 minutos antes de sair do asfalto, a gente tava sentindo cheiro de oleo, mas por preconceito colocamos a culpa numa parati veia que tava na nossa frente.
    Quando o Alex parou na porteira de casa, vimos que tava vazando oleo pela roda traseira (vazando bastante), O ALex ligou num mecanico e ele disse que não tinha problema, devia ser o retentor, dali o Alex andou nem 1 km, parece que estourou uma trava que segura o rolamento do semi eixo.
    No caminho a traseira parou de tracionar ( acredito que o semi eixo já havia escapado do planetario e devia estar quase caindo.) mas o ALex não percebeu e engatou o 4x4 para continuar andando foi quando caiu a roda completa com o semi eixo.
  • 16/12/2008, 10:31
    Bicudo4x4
    Pessoal, bom dia.
    Conforme falei no passeio do Fds no reveion estou planejando ir para Castelhanos, caso alguém queira ir é só combinar o comboio.

Abs
  • 16/12/2008, 10:54
    Keffin Gracher
    E ai pessoal...
    hoje tem show do Frejat no SESC de SJC, to pensando em ir...alguém gosta do estilo?

Falando em gostar do estilo...precisavamos fazer um passeio/confraternização antes do final do ano ou ficou valendo Monte Verde?

Mesmo que seja em SJC...poderia ser no sábado oq acham?

forte abraço
  • 16/12/2008, 18:52
    Sérjão Dark Panther
    Olá amigos,blz pessoal
    -Renato,e que picanha .....!
    -Bicudo,estou te devendo as fotos,ja ja mando.Sobre Castelhanos no ano novo,não sei se vai dar pra mim,mas o pesseoal que eu e o Matiusso descemos tbm vão descer novamente,dá pra vc ir com eles

Pessoal,

Evento Qualidade de Vida...Ano Novo, mesma trilha...não é na China...é ali na Ilha Bela, sem dragão, sem medo de ser feliz......

Castelhanos:

de 09 a 12 de janeiro de 2009. Estarei de férias neste período, quem quiser ir favor contatar-me no celular 9603-0207.
    (Bem, para quem não estará de férias e não tiver banco de horas pode ser de 10 a 11 de janeiro, rs,rs, importante é a presença).

Abraços,
    Celso

http://f448.mail.yahoo.com/ya/downlo...204X4&inline=1
    -Matiusso,O Alex ja arrumou o Troller ?
    -Keffin,acho que esse ano não dá mais pra mim,mas se vcs marcarem alguma coisa,derrepente eu consigo
    Abraços,Sérgio.
  • 16/12/2008, 20:16
    Keffin Gracher
    Pessoal, acho que precisavamos fazer algo, nem que fosse um ToyoDrive, Frits, qualquer lugar para nos confraternizarmos, poderia ser um peixe em Guararema sabado na hora do almoço...

O motivo nós temos agora é só conciliar as agendas...
  • 17/12/2008, 08:13
    Matiusso
    Sergio: O mecanico nem mexeu no troller ainda, ta na casa de um amigo do Alex aí no Bosque dos Ypes, mas o cara só pode mexer a noite e tem 2 carros para ele arrumar antes do troller.

Galera: E o passeio beneficiente?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 54 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4444546474849505152535455565758596061626364104154554 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:10.