Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 154 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 54104144145146147148149150151152153154155156157158159160161162163164204254 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/04/2009, 16:53
    Renato_SJC
    Fala galera...

To vendo que ta todo mundo animado para sabado heim... ve se vamos fazer um forcinha e manter essa galera confirmada e ainda chamar os outros amigos.

Pessoal este feriado passei em São Bento do Sapucai, que fica um pouquinho antes de GONÇALVES, fiquei em uma Chácara SHOW DE BOLA...

O nome da Chácara é(www.chacarabethania.com.br) acho que seria um lugar ideal para fazermos uma confraternização da galera qq dia desses...
    Eu paguei 1200,00 no feriado, chegando 5ª de noite e saindo domingo de noite, a chacara da para dormir umas 20 pessoas em camas, fora colchões no chão, tem 2 piscina sendo uma grande e uma para criança, tem um local para churrasco muito bom... vejam no site.

Me parece que final de semana normal custa 580,00 chegando na 6ª e saindo no domingo a noite.

Conheço tambem uma outra casa a qual citei um tempo atras que possui 3 quartos para casal com piscina de uns 4 metros, casa muito boa e barata, o dono cobra 25,00 por pessoa / diaria, mas pode fechar um pacote com ele o qual é bem flexivel.
    E ficando de sabado para domingo paga-se somente uma diária.

São opções para quem quer ir proximo ou a gonçalves, ou ate mesmo para uma proxima oportunidade.

Eu mesmo acho que vou para longe depois da nossa trilha, acho que irei para Ibitipoca, proximo de Juiz de Fora.

Um abraço pessoal e caso alguem queira fotos dos locais é só me mandar uma MP com o email.
  • 13/04/2009, 18:31
    RBM
    Alguém tem o telefone no marquinhos (mecanico)?

Obrigado

Rodrigo
  • 13/04/2009, 20:08
    PauloJ
    3 Anexo(s)
    dias 19 e 20...
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Opa consolidei e ordenei! :razz:

Vamos atualizando e colocando o OK na frente pq uma semana passa rápido.

01- Bicudo 4x4-------OK SJC
    02- DeMarchi --------OK SP
    03- fverna------------OK SP
    04- Marco Maga------OK SP
    05- Matiusso---------OK SJC
    06- PauloJ------------OK SP
    07- Renato SJC------OK SJC
    08- Thales------------OK SP
    Sergio Andrade-------Não poderei ir, estarei em Paulínia produzindo o combustível para queimarem na trilha!!! SJC
    Oliveira---------------????
    rbrunato-------------????
    Sergio Silva----------????
    VBeltran-------------????

Vamos atualizando e colocando o OK na frente pq uma semana passa rápido.

Outra coisa, tenho dois pares de TalkAbout Se alguem precisar emprestado sem problemas só precisa levar 3 pilhas AA, eu usando um sobram 3 radios.

Abs.

É isso aí pessoal, que gente animada!!!

Bom agora que dia 18 está pra lá de organizado, vamos à segunda etapa que é marcar atividades em sequência nos dias 19 e 20.

Proponho:

1. Na volta de São Sebastião (estimamos chegar lá entre 17 e 18h), subimos a Tamoios pelo asfalto. Os SJCanos dormem em suas casas e os paulistanos ficam num hotel em São José dos Campos. É uma cidade industrial, estará vazia no feriado, haverá hotéis padrão Quality Inn a R$100-120. 8)

2. No dia 19 cedo vamos todos juntos, paulistanos e SJCanos, pela trilha até Gonçalves: saímos pelos fundos de SJC a São Francisco Xavier, de lá a Monte Verde e de lá a Gonçalves. Tudo pela terra com trechos de alguma dificuldade próximos a Gonçalves (foto escorrega). Vamos chegar pelas 3 da tarde com muita fome e a comida lá é boa... :-P

3. Lá pernoitamos na pousada que o Flávio sugeriu, ou qualquer outra, mas não se iludam que é feriado e melhor toparmos logo esta que está de certa forma garantida para nós a um preço justo. :pipoca:

4. No dia 20 cedo fazemos uma trilha adicional ao redor de Gonçalves (mapa anexo), saindo pelo Campestre, Serrano, Serra da Balança e Atrás da Pedra. Logo no início tem um lamaçal preto (foto) que dá vontade de desistir mas depois dele a coisa fica mais fácil. Aí a subida da Balança tem erosões mas 4x4 original bem dirigido encara. :roll:

5. Aí quem quiser pernoita de novo e encara um bóia-cross no dia 21, quem quiser (eu por exemplo) retorna pra casa no dia 20 à noite. :concordo:

Falei com o Marco Maga ao telefone e ele já se animou. Vamos lá minha gente!!! Quem mais se habilita?? :dance:

[]s,

Paulo
  • 13/04/2009, 20:31
    RBM
    Tem mais algum CJ indo no passeio? se tiver eu me animo em ir também, assim não serei o unico lento no comboio
  • 13/04/2009, 21:40
    demarchi
    to confirmando ateh o final. Parece q vai ser bem legal. Tenho + 1 talkabout (vou usar soh 1) posso emprestar pra alguem. Levem pilhas 3 X AA.
  • 13/04/2009, 21:52
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por RBM Ver Post
    Tem mais algum CJ indo no passeio? se tiver eu me animo em ir também, assim não serei o unico lento no comboio

Olá amigo, cj não tem mais nenhum, mas acho que o Bicudo vai com a F75 nova dele.

Se animar vamos sem problemas, num comboio de 8 a 10 carros não da pra correr mesmo.

Abs.
  • 13/04/2009, 22:25
    RBM
    Legal, confimo até o final de semana, meu Jeep ainda é com BF 161...rs
  • 13/04/2009, 22:25
    Marco-Maga
    Olá amigos, para os novatos segue um video de passeios que alguns de nós já fizemos.

Não se esqueçam que vcs estão no meio de LOucos....:mrgreen:

Divirtão-se e pensem no que vão passar........ kkkkkkkkkkkkkkk :lol: :rolleyes:

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=YsLQULXEd-8]YouTube - EQUIPE AMIGOS DA TRILHA OFF-ROAD[/ame]

Abs.[/URL]
  • 13/04/2009, 23:19
    PauloJ
    Citação:

Postado originalmente por fverna Ver Post
    Opâ, to gostando de ver o pronunciamento do pessoal.

Eu tb tenho um par de talk about, posso passar um radio para alguem tb.

Falei com meu amigo lá da pousada e é o seguinte:

Chalé para casal c/criança ou sem = R$ 320,00 entrando no domingo e saindo terça com café da manhã.

3ª pessoa no chalé = R$ 150,00 entrando no domingo e saindo terça com café da manhã.

Pode levar churrasqueira/carne e usar a estrutura do lugar sem problemas.

Amigos, infelizmente foi o que eu consegui, caso queiram arriscar, conheço outras pousadas por lá e podemos tentar bater de porta em porta para ver se conseguimos algo melhor.

Abraço,

Flávio

Flávio, rolaria um pernoite único de domingo até segunda para mim (casal)? Preciso estar em Sampa na 2a à noite.

Se sim por preço proporcional (R$160), pode confirmar ok?

Obrigado, abraço.

Paulo
  • 13/04/2009, 23:22
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Flávio, rolaria um pernoite único de domingo até segunda para mim (casal)? Preciso estar em Sampa na 2a à noite.

Se sim por preço proporcional (R$160), pode confirmar ok?

Obrigado, abraço.

Paulo

Fala Paulo, e ai viu o video que postei?

Abs.
  • 13/04/2009, 23:34
    andre_tome
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    É isso aí pessoal, que gente animada!!!

Bom agora que dia 18 está pra lá de organizado, vamos à segunda etapa que é marcar atividades em sequência nos dias 19 e 20.

Proponho:

1. Na volta de São Sebastião (estimamos chegar lá entre 17 e 18h), subimos a Tamoios pelo asfalto. Os SJCanos dormem em suas casas e os paulistanos ficam num hotel em São José dos Campos. É uma cidade industrial, estará vazia no feriado, haverá hotéis padrão Quality Inn a R$100-120. 8)

2. No dia 19 cedo vamos todos juntos, paulistanos e SJCanos, pela trilha até Gonçalves: saímos pelos fundos de SJC a São Francisco Xavier, de lá a Monte Verde e de lá a Gonçalves. Tudo pela terra com trechos de alguma dificuldade próximos a Gonçalves (foto escorrega). Vamos chegar pelas 3 da tarde com muita fome e a comida lá é boa... :-P

3. Lá pernoitamos na pousada que o Flávio sugeriu, ou qualquer outra, mas não se iludam que é feriado e melhor toparmos logo esta que está de certa forma garantida para nós a um preço justo. :pipoca:

4. No dia 20 cedo fazemos uma trilha adicional ao redor de Gonçalves (mapa anexo), saindo pelo Campestre, Serrano, Serra da Balança e Atrás da Pedra. Logo no início tem um lamaçal preto (foto) que dá vontade de desistir mas depois dele a coisa fica mais fácil. Aí a subida da Balança tem erosões mas 4x4 original bem dirigido encara. :roll:

5. Aí quem quiser pernoita de novo e encara um bóia-cross no dia 21, quem quiser (eu por exemplo) retorna pra casa no dia 20 à noite. :concordo:

Falei com o Marco Maga ao telefone e ele já se animou. Vamos lá minha gente!!! Quem mais se habilita?? :dance:

[]s,

Paulo

Fala pessoal, eu andei meio sumido, tinha até colocado o nome na lista, mas tô na dúvida. Pelo que escutei e lí, essa trilha leva umas 10 horas e tem alguns trechos difíceis. Além de ser marinheiro de primeira viagem, tava querendo levar as crianças, mas estou na dúvida se eles irão aguentar (5 e 3 anos). Alguém já fez isso???
    Além de tudo, nessa semana (amanhã) tô colocando a Toyota numa revisão de mecânica, pra dar uma geral, já que a elétrica já fiz e troquei todos os óleos e filtros também... Tem uns coxins rececados, no final do curso do feixe de molas, tá com um vazamento no cambio, tem que dar uma geral, mesmo sabendo que as Toyotas são fortes... Mas até a quinta quero ver se dou uma palavra final...

Abraços. :concordo:
  • 13/04/2009, 23:40
    OLIVEIRA
    caro Marco, estou aguardando a retirada da viatura para confirmar minha presença nesta super maratona offroad, acho que vai dar sim para comparecer, mas, por cautela vou aguarda mais um pouco.
    O pessoal parece animado e isto é muito bom.
    Vamos conversando.
    Abraçao a todos.:)

Ps- Palmas pela organização do evento.:palmas:

Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Grande Oliveira, e ai tudo bem!! Como foi de PaSCOA?
    Como está a viatura,fica pronta até o dia 18 pro passeio?
    Vai colocar o Ok no seu nome lá na lista? Seria muito bom se fosse.:concordo:

Abs.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 154 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 54104144145146147148149150151152153154155156157158159160161162163164204254 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:37.