Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 151 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 51101141142143144145146147148149150151152153154155156157158159160161201251 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/04/2009, 21:19
    Renato_SJC
    Boa noite pessoal..

Espero que tenham passado uma ótima pascoa.

MATIUSSO: Não estou de JEEP novo não.. hehehe até queria mais um, mas não substituirei o JPX tão cedo.

Pessoal estou confirmado para o dia 18, depois da trilha devo ir até o Parque Estadual do Ibitipoca la em MG, umas 6 ou 7 horas de Jeep de SJC por isso não poderei ficar para ir a nenhum outro lugar, mas agradeço aos amigos que estam correndo atras de pousadas.

A respeito do dia 18 sugiro que todos nos encontremos no RESTAURANTE VACA PRETA que fica após a saida da Carvalho Pinto, entrando na Tamoios. assim ficaria um ponto de referencia para todos indepente se é de SJC ou SP ou região.
    Poderiamos marcar de nos encontrar la ás 8:30 ou até mais cedo pois não é muito legal começar a trilha muito tarde.

O que acham? podemos firmar este local? todos de acordo?

Uma ótima semana a todos.

Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Olá pessoal, sugiro começarmos fazer uma lista para ver quem vai neste passeio, pq precisamos no minimo 5 carros para nossa segurança.

Essa trilha de salesópolis e esta de Limeira são perigosas e precisamos nos cercar de cuidados.

PauloJ------- OK
    Marco Maga- OK
    fverna-------OK
    Renato SJC--OK
    Bicudo 4x4--
    Oliveira------
    VBeltran-----
    Sergio Silva--
    Matiusso-----
    Sergio Andrade
    rbrunato-----

Vamos atualizando e colocando o OK na frente pq uma semana passa rápido.

Abs.

• 12/04/2009, 23:13
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Boa noite pessoal..

Espero que tenham passado uma ótima pascoa.

MATIUSSO: Não estou de JEEP novo não.. hehehe até queria mais um, mas não substituirei o JPX tão cedo.

Pessoal estou confirmado para o dia 18, depois da trilha devo ir até o Parque Estadual do Ibitipoca la em MG, umas 6 ou 7 horas de Jeep de SJC por isso não poderei ficar para ir a nenhum outro lugar, mas agradeço aos amigos que estam correndo atras de pousadas.

A respeito do dia 18 sugiro que todos nos encontremos no RESTAURANTE VACA PRETA que fica após a saida da Carvalho Pinto, entrando na Tamoios. assim ficaria um ponto de referencia para todos indepente se é de SJC ou SP ou região.
    Poderiamos marcar de nos encontrar la ás 8:30 ou até mais cedo pois não é muito legal começar a trilha muito tarde.

O que acham? podemos firmar este local? todos de acordo?

Uma ótima semana a todos.

Boa noite Renato. Para quem sai de sp é mais fácil ir por Mogi/Salesópolis, pois indo pela Tamoios teria que ir e voltar um bom pedaço até Salesópolis. É só uma sugestão Abs. Válter
  • 12/04/2009, 23:21
    PauloJ
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite Renato. Para quem sai de sp é mais fácil ir por Mogi/Salesópolis, pois indo pela Tamoios teria que ir e voltar um bom pedaço até Salesópolis. É só uma sugestão Abs. Válter

:concordo: Verdade, SP077 é mais perto a menos que alguém diga que é fria porque urbano e serra e cheio de caminhões e cai avião etc. etc. E eu tb não quero atrasar o grupo com minha troca de pneus. :oops: Que tal os paulistanos esperarem no local proposto pelo vbeltram às 09:15 e os SJCanos se concentrarem no Vaca às 08:30? :razz:

[]s,

Paulo
  • 12/04/2009, 23:31
    PauloJ
    Ah e Gonçalves 19-20/04 por mim é uma boa ok? Temos quorum?

Abraços,

Paulo
  • 12/04/2009, 23:45
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    :concordo: Verdade, SP077 é mais perto a menos que alguém diga que é fria porque urbano e serra e cheio de caminhões e cai avião etc. etc. E eu tb não quero atrasar o grupo com minha troca de pneus. :oops: Que tal os paulistanos esperarem no local proposto pelo vbeltram às 09:15 e os SJCanos se concentrarem no Vaca às 08:30? :razz:

[]s,

Paulo

Os Paulistanos podem se encontrar no primeiro posto da Airton Senna e sairem juntos até Salesópolis. Ai é marcar o horario.

Olá pessoal, sugiro começarmos fazer uma lista para ver quem vai neste passeio, pq precisamos no minimo 5 carros para nossa segurança.

Essa trilha de salesópolis e esta de Limeira são perigosas e precisamos nos cercar de cuidados
    .

PauloJ--------OK
    Marco Maga---OK
    fverna--------OK
    Renato SJC---OK
    Bicudo 4x4---
    Oliveira-------
    VBeltran------
    Sergio Silva---
    Matiusso------
    Sergio Andrade
    rbrunato------
    Thales--------

Vamos atualizando e colocando o OK na frente pq uma semana passa rápido.

Abs
  • 12/04/2009, 23:53
    demarchi
    Caros colegas...Gostaria de poder ir no passeio do dia 18.
    por favor, respondam:
    1- Vcs aceitam mais jipinho (comigo e a esposa dentro) pra acompanha-los?
    2- Pra fazer essa trilha, o meu jipinho eh suficiente? Tenho um GV 3P com pneus 215 60 R16. Acho q se a trilhinha for media, to fora, neh? :-(
  • 13/04/2009, 00:03
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por demarchi Ver Post
    Caros colegas...Gostaria de poder ir no passeio do dia 18.
    por favor, respondam:
    1- Vcs aceitam mais jipinho (comigo e a esposa dentro) pra acompanha-los?
    2- Pra fazer essa trilha, o meu jipinho eh suficiente? Tenho um GV 3P com pneus 215 60 R16. Acho q se a trilhinha for media, to fora, neh? :-(

Olá demarchi,
    Seja bem vindo, sem problemas da pra vcs irem na boa,a minha Gv só tem pneus 225/70/16 e nada mais, numa trilha media os nossos carros vão bem só depende do piloto...kkkk
    Nos que somos de Sp Capital, estamos marcando por volta das 7:45 lá no primeiro posto da Airton Senna , vc tem radio PX no seu carro? Ou Radios Talkabout?
    Se sim serão uteis, caso não tenha posso emprestar um pois tenho dois pares de Talkabout (só tem que levar 3 pilhas AA para o radio),alem de PX no carro.:concordo:
    Outra coisa, vc conhece o Clube do Tracker? Veja a minha assinatura.
    Vamos nos falando.

Abs.
  • 13/04/2009, 00:47
    OLIVEIRA
    informações trilha 18.04
    Pessoal, espero que tenham tido uma ótima páscoa Salesópolis?
    Onde e a que horas sairá o pessoal de SJC para a trilha de ?
    Abraço a todos.:)
  • 13/04/2009, 00:55
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Pessoal, espero que tenham tido uma ótima páscoa Salesópolis?
    Onde e a que horas sairá o pessoal de SJC para a trilha de ?
    Abraço a todos.:)

Grande Oliveira, e ai tudo bem!! Como foi de PaSCOA?
    Como está a viatura,fica pronta até o dia 18 pro passeio?
    Vai colocar o Ok no seu nome lá na lista? Seria muito bom se fosse.:concordo:

Abs.
  • 13/04/2009, 07:16
    Bicudo4x4
    PauloJ--------OK
    Marco Maga---OK
    fverna--------OK
    Renato SJC---OK
    Bicudo 4x4--- OK
    Oliveira-------
    VBeltran------
    Sergio Silva---
    Matiusso------
    Sergio Andrade
    rbrunato------
    Thales--------

Galera, oque acham de encontrar o pessoal de Sp na entrada da trilha???

POr mim tb sem problemas ir por santa branca salé... não passando de 100km tá bão...rsrs

Abs
  • 13/04/2009, 07:24
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post

BICUDO: HJ to enrolado, não dará para ir no T-drive, caso no dia 18 vc va sozinho, também irei só, então se quiser posso ser seu Zequinha, daí rachamos as despesas da viatura.

Abs

Matiusso, tinha convidado um amigo que está querendo comprar um jeep, ele não me deu resposta ainda... bem provável que ele não vá... se não se importar em ir 3 na Jabi já está convocado J rsrs

Abs
  • 13/04/2009, 09:55
    Renato_SJC
    Fala pessoal...

E ai quem ja esta confirmado???
    Eu não sabia do caminho de SP a Tamoios, por isso acho melhor mantermos o POSTO do CTA para o pessoal de SJC (08:00) e para todos as 9:00 no trevo de salesopolis.. ?? era isso??
    Quanto mais cedo sairmos será melhor...

Vamos confirmando galeraa...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 151 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 51101141142143144145146147148149150151152153154155156157158159160161201251 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:42.