É bem provavel que eu de um pulo em São Bento em um sitio de um amigo, menos de 2 km da serra da balança, de lá para Gonçalves é rapidinho
Versão Imprimível
É bem provavel que eu de um pulo em São Bento em um sitio de um amigo, menos de 2 km da serra da balança, de lá para Gonçalves é rapidinho
Fala Renato, e ai tudo bem!! Como passou a Pascoa?
Cara parabens, gostei muito deste estatuto que vc encontrou.
Vamos nos divertir muito...
Acho que seria legal levar esse fogareiro, mas só precisamos ver se da tempo de todos comerem, se não vai atrazar muito o passeio.
vamos ver o que o pessoal diz.
Abs.
Olá Ricardo, então vc iria só no dia 18 a noite para depois ir para Gonçalvez é isso?
Ou vc vai com a gente desde o começo fazendo a trilha da Petrobras?
Caso vc vá desde o começo, vamos nos encontrar no posto BR da Airton Senna para descer por Mogi que é mais perto pra quem sai de SP.
Abs.
Olá pessoal, por enquanto a lista está assim, vamos atualizando para sabermos quantos somos.
Opa consolidei e ordenei! :razz:
Vamos atualizando e colocando o OK na frente pq uma semana passa rápido.
01- Bicudo 4x4-------OK SJC
02- DeMarchi --------OK SP
03- fverna------------OK SP
04- Marco Maga------OK SP
05- Matiusso---------OK SJC
06- PauloJ------------OK SP
07- Renato SJC------OK SJC
08- Thales------------OK SP
Sergio Andrade-------Não poderei ir, estarei em Paulínia produzindo o combustível para queimarem na trilha!!! SJC
Oliveira---------------????
rbrunato-------------????
Sergio Silva----------????
VBeltran-------------????
Abs.
Fala Marcão.. blz??
Graças a DEUS minha páscoa foi ótima, com a familia nada melhor...
Vou deixar 1 link do youtube da Trilha que iremos fazer, tentem assistir a continuação do video, lembrando que todos os trechos de água e morro que o repórter passa é opcional,não faz parte da trilha e ninguem precisará passar.
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=RgXYBBXge7E"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=RgXYBBXge7E]YouTube - PROGRAMA MEGA TRILHA 07/09/08[/ame][/URL]
Um abraço
Essa trilha tá prometendo hem pessoal....., vai ser de arrebentar! Desse jeito vai ter até helicóptero monitorando a serra kkkkkkkk:)
Ainda não posso confirmar (mas irei nem que for de Zequinha!).
E o local de saída para o pessoal de SJC está ou não está definido? É fundamental que se defina logo pois nem todos poderão acessar o site até sexta-feira.
Abraço a todos.:)
PS: Parabéns pela animação geral, conselhos, dicas, é isso aí pessoal....rs:palmas::palmas::palmas::palmas::palm as::palmas:
Alguém sabe onde possa achar um filtro de ar do gol guadrado??
Tenho que adaptar outro filtro de ar na Jabiraca, ela está com filtro esportivo para carro turbo e se for pegar terra posso ficar na mão...
Já procurei em vários desmanches em Sjc e Jacacity, mas até agora nada...
Alguém pode me dar uma luz?
Abs