Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 157 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 57107147148149150151152153154155156157158159160161162163164165166167207257 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/04/2009, 11:22
    Matiusso
    É bem provavel que eu de um pulo em São Bento em um sitio de um amigo, menos de 2 km da serra da balança, de lá para Gonçalves é rapidinho
  • 14/04/2009, 11:23
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por RBM Ver Post
    Estou me animando para ir!!!:lol::dance:
    Bicudo você tem o telefone do Marquinhos mecanico?

É isso ai amigo, se anime e vamos, da uma revisada na maquina e vamos, vai ser um passeio muito agradavel..

Obs: Não esqueça de levar a chave de vela que o Bicudo pode precisar....kkkkkkk

Abs.
  • 14/04/2009, 11:26
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Ai Rodrigo, pode ir de CJ sim, na outra vez o Bicudo foi com o Mostardão, um CJ amarelo.

PESSOAL, achei estas normas na internet em um site de Jipeiros e acho legal todos leem para que possamos fazer um passeio organizado, qualquer alteração fazemos no dia, serve apenas como referencia para todos manterem um padrão no passeio até mesmo porque muitos de nós não nos conhecemos.

Retirado do site: http://www.jipeirosa.com.br/regulamento_interno.html

As Seguintes normas regularizam o deslocamento do comboio formado pêlos integrantes dos JIPEIROS S.A., no acesso as trilhas, acampamentos, etc.

infelizmente o CRTL + C & CRTL + V nao esta dando certo entao sigam o link

Fala Renato, e ai tudo bem!! Como passou a Pascoa?

Cara parabens, gostei muito deste estatuto que vc encontrou.
    Vamos nos divertir muito...

Acho que seria legal levar esse fogareiro, mas só precisamos ver se da tempo de todos comerem, se não vai atrazar muito o passeio.

vamos ver o que o pessoal diz.

Abs.
  • 14/04/2009, 11:32
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Legal devo me juntar a vcs tbem com a namorada vou de SP ate SJC e sigo junto para Gonçalvez , onde todos irão dormir por lá??? Da pra fazer a reserva dos hoteis , pois vou bem cedo e encontro com vcs
    Valeu e no aguardo

Olá Ricardo, então vc iria só no dia 18 a noite para depois ir para Gonçalvez é isso?
    Ou vc vai com a gente desde o começo fazendo a trilha da Petrobras?
    Caso vc vá desde o começo, vamos nos encontrar no posto BR da Airton Senna para descer por Mogi que é mais perto pra quem sai de SP.

Abs.
  • 14/04/2009, 11:54
    Marco-Maga
    Olá pessoal, por enquanto a lista está assim, vamos atualizando para sabermos quantos somos.

Opa consolidei e ordenei! :razz:

Vamos atualizando e colocando o OK na frente pq uma semana passa rápido.

01- Bicudo 4x4-------OK SJC
    02- DeMarchi --------OK SP
    03- fverna------------OK SP
    04- Marco Maga------OK SP
    05- Matiusso---------OK SJC
    06- PauloJ------------OK SP
    07- Renato SJC------OK SJC
    08- Thales------------OK SP
    Sergio Andrade-------Não poderei ir, estarei em Paulínia produzindo o combustível para queimarem na trilha!!! SJC
    Oliveira---------------????
    rbrunato-------------????
    Sergio Silva----------????
    VBeltran-------------????

Abs.
  • 14/04/2009, 12:09
    Ricardo Passoni
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Olá Ricardo, então vc iria só no dia 18 a noite para depois ir para Gonçalvez é isso?
    Ou vc vai com a gente desde o começo fazendo a trilha da Petrobras?
    Caso vc vá desde o começo, vamos nos encontrar no posto BR da Airton Senna para descer por Mogi que é mais perto pra quem sai de SP.

Abs.

Marco devo ir com vcs mas provavelmente so para Gonçalves , ja vi a hospedagem em SJC ,mas me manda todas as informações , confirmo isso ate quinta
  • 14/04/2009, 12:12
    Renato_SJC
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Fala Renato, e ai tudo bem!! Como passou a Pascoa?

Cara parabens, gostei muito deste estatuto que vc encontrou.
    Vamos nos divertir muito...

Acho que seria legal levar esse fogareiro, mas só precisamos ver se da tempo de todos comerem, se não vai atrazar muito o passeio.

vamos ver o que o pessoal diz.

Abs.

Fala Marcão.. blz??

Graças a DEUS minha páscoa foi ótima, com a familia nada melhor...

Vou deixar 1 link do youtube da Trilha que iremos fazer, tentem assistir a continuação do video, lembrando que todos os trechos de água e morro que o repórter passa é opcional,não faz parte da trilha e ninguem precisará passar.
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=RgXYBBXge7E"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=RgXYBBXge7E]YouTube - PROGRAMA MEGA TRILHA 07/09/08[/ame][/URL]

Um abraço
  • 14/04/2009, 12:29
    OLIVEIRA
    Trilha do dia 18
    Essa trilha tá prometendo hem pessoal....., vai ser de arrebentar! Desse jeito vai ter até helicóptero monitorando a serra kkkkkkkk:)
    Ainda não posso confirmar (mas irei nem que for de Zequinha!).
    E o local de saída para o pessoal de SJC está ou não está definido? É fundamental que se defina logo pois nem todos poderão acessar o site até sexta-feira.
    Abraço a todos.:)

PS: Parabéns pela animação geral, conselhos, dicas, é isso aí pessoal....rs:palmas::palmas::palmas::palmas::palm as::palmas:
  • 14/04/2009, 13:38
    Renato_SJC
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Essa trilha tá prometendo hem pessoal....., vai ser de arrebentar! Desse jeito vai ter até helicóptero monitorando a serra kkkkkkkk:)
    Ainda não posso confirmar (mas irei nem que for de Zequinha!).
    E o local de saída para o pessoal de SJC está ou não está definido? É fundamental que se defina logo pois nem todos poderão acessar o site até sexta-feira.
    Abraço a todos.:)

PS: Parabéns pela animação geral, conselhos, dicas, é isso aí pessoal....rs:palmas::palmas::palmas::palmas::palm as::palmas:

Fala Oliveira, blz?

Esta definido sim, estaremos no mesmo local de sempre, o Posto de combustivel SHELL próximo do C.T.A. ja no caminho da Tamoios, só o horário que estou achando um pouco tarde 08:00... mas fica esse por enquanto.

:concordo:
  • 14/04/2009, 13:43
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Flávio, rolaria um pernoite único de domingo até segunda para mim (casal)? Preciso estar em Sampa na 2a à noite.

Se sim por preço proporcional (R$160), pode confirmar ok?

Obrigado, abraço.

Paulo

To na mesma situação segunda a noite tenho que estar em SJC, entao ou ja reservo algo apenas de domingo para segunda ou tento encontrar algo no dia.

abraço
  • 14/04/2009, 13:54
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Ai Rodrigo, pode ir de CJ sim, na outra vez o Bicudo foi com o Mostardão, um CJ amarelo.

Fui e voltei na cola dos Catchups...rsrsrs

Outra vez fui com outro Jeep que eu tinha esse sim era motor BF com 6 canecos de adrenalina rsrs
    Ele foi normal na volta tive que engatar a 4x4 pois tinha perdido o carda traseiro...
  • 14/04/2009, 14:24
    Bicudo4x4
    Alguém sabe onde possa achar um filtro de ar do gol guadrado??

Tenho que adaptar outro filtro de ar na Jabiraca, ela está com filtro esportivo para carro turbo e se for pegar terra posso ficar na mão...

Já procurei em vários desmanches em Sjc e Jacacity, mas até agora nada...

Alguém pode me dar uma luz?

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 157 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 57107147148149150151152153154155156157158159160161162163164165166167207257 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:50.