Valeu Ricardo!!!
Sai em 1 foto, as outras estava perdido rsrsrsrs:parede:
Abs
Versão Imprimível
Grande Paulo,
Em gonça tem muito terreno para se divertir mesmo, vamos depois marcar de irmos todos nos encontrar por lá. inclusive no meu terreno tem muita coisa legal para explorar, como cachoeiras, morros, mata, subidas ingremes, riachos e muito, mas muito barro e linda vista.
Este caminho que vc fez de Full eu fiz de fiesta, acredita? pois é, fiz mesmo e o cara que estava de Pathfinder na minha frente com sua patroa tb não acreditaram quando viram eu chegando na cidade. A mulher dele caiu na besteira de falar assim "nossa, não acredito que conseguiram com este carro, meu marido quase atolou com 4x4!" o cara ficou puto com ela hehehe, mas foi muita sorte eu ter conseguido.
Abraço,
Flávio
Olá amigos,blz pessoal
-Flavio,seja bem vindo. Me fala onde é seu sitio em Gonçalves,pois sou daquela região,vc conheçe a estrada que liga Gonçalves ao bairro dos Martins ?
-Bicudo,e aí,vai na próxima etapa da copa troller ?
Pessoal,ta chegando o dia 18,e aí como estão os andamentos ?
Abraços,Sérgio
Fala Sérgio, obrigado!
Meu terreno fica em Piquiras, do lado direito da estrada para a cidade, perto dos remédios.
Conheço sim o bairro dos martins, tenho amigos lá. Não sei qual estrada vc esta falando exatamente, pois conheço 3 caminhos para chegar lá.
Meu cunhado conhece gonçalves há mais de 15 anos, acho que pode ser vc e ele bons guias para as expedições, o que acha?
Abraço,
Flávio
Olá amigos,blz pessoal
-Flávio,realmente tem varias estradas que vão até Martins,pra vc ter uma idéia morei bem perto da cachoeira entre o bairro dos Henriques e Martins,tenho ainda muitos parentes por lá,algumas vezes,vou pela estrada dos Remédios,aquela serrinha é da hora,com certeza ja ja marcaremos alguma coisa por lá,e no dia 18,vai tbm ou não ?
Abraços,Sérgio
Oi Sérgio,
Temos mesmo que marcar, oportunidades não faltará com certeza.
Totorcendo para dar certo, terei que conciliar a função do feriado com o passeio.
Putz, lí tudo e não lembro qual passeio que ficou combinado, é o da Petrobrás para o litoral?:parede::parede:
Vlw,
Flávio
Olá pessoal tudo bem? Como estão as coisas por aqui? Que evento estão planejando para o dia 18?
Como vai Bicudo? E a Jabiraca? Foi bem na etapa da copa Troller?
E aí Marco Maga tudo bem contigo?
Abraço a todos....:)
Olá pessoal, vamos confirmar os planos para dia 18/04? :dance:
Sugiro gastarmos o sábado descendo de Salesópolis a São Sebastião, sem pressa para explorarmos as trilhas laterais mais difíceis. Proponho nos encontrarmos todos no posto BR do portal de Salesópolis às 9h em ponto (Rua Prof. Antônio Primo, segue anexo o ponto em KMZ para Google). No posto BR só funciona a borracharia que é onde vou instalar as rodas com pneus mud, já falei com o borracheiro hoje por telefone.
O pessoal que vem de SP e de SJC pode organizar os comboios de cada cidade e nos encontramos todos lá. De SP só vamos eu e o Marco Maga?
Suponho ser necessário que levemos lanches pois não vamos chegar a SSBT em tempo de almoçar. Talvez dê para um happy-hour ou jantar por lá. Sugestões, alguém? :pipoca:
Aí temos que decidir entre subir de volta ou ficar no litoral para o final de semana. Eu adoro Ilhabela mas tem um problema: as pousadas que consultei só estão vendendo o pacote de sexta até terça, por +/- R$800 o casal. E a Ilha quando está muito cheia não é tão legal.
Dado o interesse recente dos novos membros por Gonçalves, pensei... por que não retornar a SJC, pernoitar lá e passar domingo e segunda em Gonçalves...
Bom, fica aberta a discussão. Se for para esticar até Ilhabela dia 19 eu consigo me virar com um pernoite de sábado para domingo (tem essa vaga somente num lugar que eu já fiquei), se for para ir a Gonçalves eu tb adoro a região e lá é menos lotado...
Mas dia 18 estamos confirmadíssimos de Salesópolis a São Sebastião, certo? Ponto de encontro anexo às 9h para início da descida.
Abraços,
Paulo
Paulo,
Tudo bem!!
Saindo de Sp tem eu ,vc e o Flavio que esta falando lá de Gonçalves..
Não sei ainda se vou poder ir, pq é bem prox ao Miss Brasil que eu faço e esse ano novamente será em Sp.
Vc diz em pernoitar lá, lá aonde em Ilhabela? se não tem pousada fica dificel e tb vão querer cobrar o pacote inteiro.
Gostei da ideia de fazer o passeio e subir e ir no dia seguinte para Gonçalvez, eu subo pro meu sitio que é em Sto Ant do Pinhal, só uma pergunta vcs subiriam de SJC no dia seguinte pela serra nova ou pela SP 50?
Outra coisa, caso eu vá e vá sozinho posso hospedar em minha casa um casal sem problemas, pq lá só tenho dois quartos.
Vamos nos falando pra ver o que rola... E o que o pessoal está a fim de fazer.
Abs.
Grande Oliveira, tudo certinho?
A Jabiraca está bem... foi batizada na lama e agora é só esperar pelo dia 18.
O presente que te prometi está em casa, acho que vai ficar legal na antena do PX... qq coisa levo no próximo encontro ou se vc quiser é só pegar em casa.
Abs e vamos confirmar para o dia 18 heim...
Abs
Fala pessoal
Paulo: o portal de entrada de Salesopolis eu acho meio fora de mão, ja que iremos pela Tamoios (vamos ter que atravessar a cidade, que é pequena mas acaba perdendo tempo).
Tem um posto no começo da estrada (tamoios-Salesopolis), eu acho que tem borracharia por lá também.
Caso o pessoal de SP vier pela Dutra ou Ayrton, o ponto de encontro pode ser no Vaca Preta também.
Sei lá....apenas sugestão