Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 137 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3787127128129130131132133134135136137138139140141142143144145146147187237 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/03/2009, 13:28
    ManoloMG
    Bicudo, até que horas voce acha que estara elameando a Jabiraca? Tenho que pegar as crianças as 18H e se der dou uma passadda la pra ver a brincadeira, ok?

Manolo

Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Fala galera tudo blz???
    Quando dá um tempinho aqui eu dou uma olha no forum rsrs
    Estou querendo testar a Jabiraca hj lá na toyo alguem topa??? vou sair de Caçapava as 17 e vou direto prá lá.
    A Jabiraca já recebeu algumas modificações, rodas tala 10 " prá deixar os pneus mais largos", filtros esportivos e um sistema do som na caçaba.

Vamos ver como vai ficar no barro!!!!rsrsrs

Vamos marcar a trilha para o dia 18???? por mim até o momento consigo dar um golpe no curso de Sp rsrsrs

SPires, qualquer coisa o mostardão-01 está a venda, ele está em Jacacity,mas até sexta volta prá Sjc.( Está no Mec trocando oleo e filtros)

Abs e qualquer coisa estou no cel.

• 24/03/2009, 13:37
    SPIRES
    SPires, qualquer coisa o mostardão-01 está a venda, ele está em Jacacity,mas até sexta volta prá Sjc.( Está no Mec trocando oleo e filtros)

Abs e qualquer coisa estou no cel.[/quote]

Legal Bicudo...
    Qto vc quer por ele?
    Qdo vc estiver com ele em SJC me dá um toque, quero ver a criança...
    Particularmente prefiro um NIva por o carro tbém será usado no dia a dia, mas quem sabe??

Abraço
  • 24/03/2009, 15:07
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por ManoloMG Ver Post
    Bicudo, até que horas voce acha que estara elameando a Jabiraca? Tenho que pegar as crianças as 18H e se der dou uma passadda la pra ver a brincadeira, ok?

Manolo

Acho que por volta das 18 hrs...
    Qualquer coisa segue meu Cel: 12 9163-1092 ou 8809-9975

Abs e te espero por lá.
  • 24/03/2009, 15:13
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por SPIRES Ver Post

Abs e qualquer coisa estou no cel.

Legal Bicudo...
    Qto vc quer por ele?
    Qdo vc estiver com ele em SJC me dá um toque, quero ver a criança...
    Particularmente prefiro um NIva por o carro tbém será usado no dia a dia, mas quem sabe??

Abraço[/quote]

Spires, vi que vc é de Jacareí, não quer passar por lá para dar uma olhada? O jeep já está na casa do meu pai no "dindinha", não tive tempo de ir busca-lo.

Eu usava ele no dia a dia, rodava 40 km + ou - por dia, ele está no GNV, Homologado e registrado no doc, motor 4CC, cambio 4m, bancos concha San marino, pneus Black Star, e mais um monte de badulaques...rsrs
    Estou pedindo 16,000, mas tem conversa.

Qualquer coisa segue meu Tel 9163-1092 ou 8809-9975
    Segue o Tel do meu Pai 3952-6359 o nome dele é Máercio, liga e combina para ver o jeep.

Abs e qq coisa estamos aqui
  • 24/03/2009, 15:58
    Renato_SJC
    Fala galera.. .blz?

Então PAULO, na verdade eu não tinha observado que dia 21 será feriado e muita gente deverá ter outras programações.:parede:

Podemos acabar com essa angustia e fazermos o passeio no dia 04/04.. :dance:OQUE ACHAM??:dance:

A respeito de ÁGUA MANOLO o passeio é tranquilo e só entra nesta agua da fotos se quiser pois não faz parte da estrada e só estará nessas condições (da foto) se chover muito antes.

E ai dia 04 pessoal????
  • 24/03/2009, 16:14
    PauloJ
    Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Fala galera.. .blz?

Então PAULO, na verdade eu não tinha observado que dia 21 será feriado e muita gente deverá ter outras programações.:parede:

Podemos acabar com essa angustia e fazermos o passeio no dia 04/04.. :dance:OQUE ACHAM??:dance:

A respeito de ÁGUA MANOLO o passeio é tranquilo e só entra nesta agua da fotos se quiser pois não faz parte da estrada e só estará nessas condições (da foto) se chover muito antes.

E ai dia 04 pessoal????

:discordo: xi eu não posso, já tenho compromissos nos fds de 04 e 11/04. E nenhum deles é off-road!!! :parede:

Mas sigo aberto a propostas de 18/04 em diante...

[]s,

Paulo
  • 24/03/2009, 16:17
    Renato_SJC
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    :discordo: xi eu não posso, já tenho compromissos nos fds de 04 e 11/04. E nenhum deles é off-road!!! :parede:

Mas sigo aberto a propostas de 18/04 em diante...

[]s,

Paulo

Para o dia 18/04 estou tranquilo,não irei viajar... caso alguem de outra idéia e todos concordarem por mim esta ótimo..
  • 24/03/2009, 16:43
    anrjunior
    Eu já desci por Salesópolis também e é super tranquilo ...
    Fui com a TR4, originalzinha, calçada com Scorpions AT's e ela nem suou, nem da reduzida precisou ...
    Prá vocês terem uma idéia, o povo que trabalha na estação de bombeamento no meio do caminho sobe e desce de Kombi ... :putz:
    Tudo bem que como eu sempre desci sozinho, nunca meti o carro naquela água, mas se tiver mais gente prá tirar a neguinha da lama, estou disposto à tentar prá ver o que acontece, rs! :mrgreen:
  • 24/03/2009, 17:35
    andre_tome
    Citação:

André, falei com "The Boss"(a patroa) e por enquanto esta confirmado e a menos que apareça algum evento do Sebrae nós tambem vamos descer a serra, nem vou contar nada pra Laurinha por que senão ela vai ficar perguntando toda hora quando ela vai ver o Lucas, e vai que falha alguma coisa vou escutar o chororo até não dar mais..hehe;-)

Manolo

Fica assim então Manolo, só aguardando a confirmação. Até lá tô ajeitando a Band, conferindo elétrica e mecânica pra não ficar na mão. Quero conferir tudo para ficar tranquilo...

Abraço. :concordo:
  • 24/03/2009, 17:38
    andre_tome
    Citação:

Manolo

Só pra saber, onde é isso?? Tá parecendo que é lá na ToyoDrive, é isso? :pensativo:

Se tivesse visto antes eu ía, mas hoje eu também tenho compromisso...

Na próxima quem sabe...

• 24/03/2009, 17:42
    andre_tome
    Citação:

Fala galera.. .blz?

E ai dia 04 pessoal????

Pro Paulo fica difícil no dia 4, mas quem sabe não marcamos alguma coisa pro dia 4 e mantemos esse do dia 18 também!!?? :dance:

O que o pessoal acha?? Aí eu já vou treinando, quanto mais treino melhor...

• 24/03/2009, 19:33
    ManoloMG
    Fala ai Renato, sabe como é que é né, novato sempre tem medo....hehehe

Manolo

Citação:

Fala galera.. .blz?

E ai dia 04 pessoal????

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 137 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3787127128129130131132133134135136137138139140141142143144145146147187237 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:53.