Bicudo, até que horas voce acha que estara elameando a Jabiraca? Tenho que pegar as crianças as 18H e se der dou uma passadda la pra ver a brincadeira, ok?
Manolo
Versão Imprimível
SPires, qualquer coisa o mostardão-01 está a venda, ele está em Jacacity,mas até sexta volta prá Sjc.( Está no Mec trocando oleo e filtros)
Abs e qualquer coisa estou no cel.[/quote]
Legal Bicudo...
Qto vc quer por ele?
Qdo vc estiver com ele em SJC me dá um toque, quero ver a criança...
Particularmente prefiro um NIva por o carro tbém será usado no dia a dia, mas quem sabe??
Abraço
Legal Bicudo...
Qto vc quer por ele?
Qdo vc estiver com ele em SJC me dá um toque, quero ver a criança...
Particularmente prefiro um NIva por o carro tbém será usado no dia a dia, mas quem sabe??
Abraço[/quote]
Spires, vi que vc é de Jacareí, não quer passar por lá para dar uma olhada? O jeep já está na casa do meu pai no "dindinha", não tive tempo de ir busca-lo.
Eu usava ele no dia a dia, rodava 40 km + ou - por dia, ele está no GNV, Homologado e registrado no doc, motor 4CC, cambio 4m, bancos concha San marino, pneus Black Star, e mais um monte de badulaques...rsrs
Estou pedindo 16,000, mas tem conversa.
Qualquer coisa segue meu Tel 9163-1092 ou 8809-9975
Segue o Tel do meu Pai 3952-6359 o nome dele é Máercio, liga e combina para ver o jeep.
Abs e qq coisa estamos aqui
Fala galera.. .blz?
Então PAULO, na verdade eu não tinha observado que dia 21 será feriado e muita gente deverá ter outras programações.:parede:
Podemos acabar com essa angustia e fazermos o passeio no dia 04/04.. :dance:OQUE ACHAM??:dance:
A respeito de ÁGUA MANOLO o passeio é tranquilo e só entra nesta agua da fotos se quiser pois não faz parte da estrada e só estará nessas condições (da foto) se chover muito antes.
E ai dia 04 pessoal????
Eu já desci por Salesópolis também e é super tranquilo ...
Fui com a TR4, originalzinha, calçada com Scorpions AT's e ela nem suou, nem da reduzida precisou ...
Prá vocês terem uma idéia, o povo que trabalha na estação de bombeamento no meio do caminho sobe e desce de Kombi ... :putz:
Tudo bem que como eu sempre desci sozinho, nunca meti o carro naquela água, mas se tiver mais gente prá tirar a neguinha da lama, estou disposto à tentar prá ver o que acontece, rs! :mrgreen: