Salesópolis a São Sebastião em 18/04
Citação:
Postado originalmente por
PauloJ
:-D Olá pessoal tudo bom? Costumo fazer trilhas leves ou quase leves e a estrada de Salesópolis a Caraguá me foi muito bem recomendada.
Alguém se anima de combinar um passeio na segunda quinzena de abril? Como saio de SP, pernoitar no litoral faz mais sentido para mim do que bate-e-volta. Se quiserem emendar uma visitinha a Castelhanos no domingo posso arriscar a Pajero, com sorte até lá já estará equipada com pneus mud...
Abraços,
Paulo
:-D Olá pessoal!!! Vamos marcar de uma vez nosso passeio pela estrada da Petrobrás e trilha da Limeira?
Precisamos definir:
1) A data exata. Sugiro 18/04 apeser de ser o início de um feriado prolongado. É a data para a qual o maior número de pessoas manifestou disponibilidade.
2) A lista de participantes. Já manifestaram interesse neste tópico 9 pessoas:
andre tome
anrjunior
Bicudo4x4
ManoloMG
Matiusso
PauloJ
Renato SJC
Sérgio Silva
SPires
Peço a gentileza de confirmarem. Estimando 50% de confirmações e 1 ou 2 novos interessados, teremos 5 ou 6 carros o que está de ótimo tamanho. Seria interessante que 1 ou 2 participantes já conhecessem a trilha.
3) O ponto de encontro. Pode ser em Salesópolis mesmo, já que é o ponto de partida da trilha. Alguém sabe indicar uma borracharia por lá por favor?
:dance::dance::dance: Hoje consegui :-P:-P:-P comprar rodas de reserva para a Pajero Full. É difícil porque a medida de offset +46mm é praticamente só dela, então achei rodas originais num desmanche de camionetes, parcialmente danificadas por acidentes, mas digamos que de 2 jogos escolhi as 4 rodas mais em ordem. Agora posso comprar pneus mud para as rodas reserva e levá-las comigo, trocando para entrar na trilha!!! :dance::dance::dance:
4) O roteiro complementar, pós-trilha. Sugiro brincarmos nos desvios da trilha até o final da tarde e lá poderemos escolher entre subir de volta :sad: ou ficar na praia :dance:. Sugiro Ilhabela, porque é especial. Castelhanos. E depois um sashimi no Captain's, um samba-canção no Sandália de Prata, um arroz com feijão no Cheiro Verde, uma cerveja Teresópolis naquela lanchonete do centrinho... Tenho mesmo apreço pela Bela Ilha.
Mas está difícil a trilha de Castelhanos, com valas estreitas, o que significa uma boa probabilidade de nossos carros originais sofrerem pequenas avarias de acabamento e dependerem de apoio dos jipes "brutos" na subida de retorno. Aí temos que avaliar se estamos dispostos a encarar ou não. Sugestões de destinos alternativos, alguém?
Abraços a todos, e aguardo suas respostas. :concordo:
Paulo