Isso que é pique heim Fabrício.....kkkkkkkkk
Também não é pra menos o Urtigão tá o bicho não é? A Gordinha do Paulo também.....rs.
Boa trilha pra vocês.
Abraço.:)
Versão Imprimível
Olá Edilson, tudo bem rapaz?
Considerando que o elogio ao curso veio de você, que tem grande experiência em veículo 4x4, carece de maiores comentários a utilidade do curso, aliás, diga-se muito bem ministrado quer na parte teórica quer na prática.
Como costuma dizer faço das suas palavras as minhas (assino em baixo)!
Consigne-se aqui que foi um prazer conhecê-lo.
Quanto às fotos não tive tempo nem de descarregá-las no computador. Assim que puder coloco algumas aqui.
Abração.:)
Oi "Serjão" tudo bem amigo! Puxa que "bacana"(termo arcaico para os mais jovens - entenda-se "legal"), ainda colocou uma foto da diplomação!!! Valeu, já somos graduados heim......kkkkkkkkkkkkkkkk
Como disse ao Edilson ainda não tive tempo sequer para descarregar as fotos da máquina no computador.
Assim que puder coloco algumas aqui.
É Thales, há trechos que não são fáceis não aí a vantagens do curso e as orientações que serão muito úteis no futuro....rs.
Fiz até o treino de descer a rampa de ré (super íngreme) estava muito temeroso aí o João foi comigo na viatura e ele me ensinou como proceder (acabamos fazendo várias vezes para aprender e perder o receio tem que ter as "mãnhas"...rs, agora sei fazer o procedimento......kkkk).
Tinha razão o curso é muito bom mesmo.
Pessoal,
Estive agora com o Marcão fazendo as compras.
Conseguimos com R$ 380,00 comprar mais de 400 itens, entre carrinhos, bonecas, potes, etc.....
Ainda sobrou grana pra tentarmos adquirir um micro pro pessoal que o Marcao cotou em 150 latinhas.
Valeu galera :concordo::concordo:
Agora é só marcarmos a data de entrega.
Olá Flávio, tudo bem?
Primeiramente os meus agradecimentos a você que praticamente organizou o evento para nossa turma e muito nos ajudou (principalmente para o pessoal de São José dos Campos). Muito obrigado mesmo você foi ótimo!:palmas:
De resto é isso mesmo o curso, como já disse, foi fantástico e mesmo aqueles que já tinham experiência se surpreenderam com o curso. Por isto que nunca devemos subestimar um curso.:discordo:
A Ursa não decepcionou e aprendemos muito no resgate de outras viaturas não foi? (A técnica correta e o uso adequado do equipamento!)
Abração especial para você e espero nos vermos em breve, novamente obrigado.:)
Pessoal, seguem algumas fotos dos itens que compramos hoje.
Valeu pessoal. :concordo: