Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 238 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 138188228229230231232233234235236237238239240241242243244245246247248288338 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/06/2009, 12:10
    OLIVEIRA
    Nova aventura em castelhanos
    Isso que é pique heim Fabrício.....kkkkkkkkk
    Também não é pra menos o Urtigão tá o bicho não é? A Gordinha do Paulo também.....rs.
    Boa trilha pra vocês.
    Abraço.:)

Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Segue convite a todos .....
    Estamos indo até o momento eu (Urtigão), PauloJ (Gorducha) e um amigo dele para Castelhanos neste sábado !!!:dance::dance::dance:

Ficou uma pendência (algo mal resolvido por conta do Urtigão:-D) q agora está de sapatos novos e deve sair do funileiro na quarta !!!!

A idéia é descer pela manhã no sábado (encontro no sábado em frente a balsa as 9:00 h) descer para Castelhanos e montar acampamento lá com retorno previsto as 14:00 h do domingão !!!

Preparem as barracas, o conhaque (frioooo) e vamos para mais uma aventuraaaaaa !!!!!!!:dance:

Quem se habilita ????

Poe o nome na lista aí:

Fabrício - Urtigão
    Paulo J - Gorducha
    Amigo Paulo? - L200

Abraço a todos !!!

• 04/06/2009, 12:11
    OLIVEIRA
    Êta pique.....rs.
    Boa sorte na trilha Paulo.
    Abraço.:)

Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Olá Marcão, anima aêêê!!!!

Pessoal quem não tem paciência para pernoitar no camping, pode descer no domingo e aí subimos juntos, afinal a dificuldade está na subida.

Abraços,

Paulo

• 04/06/2009, 12:12
    OLIVEIRA
    Não sei se vai dar Bicudo. Abração.:)

Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Bom neste final de semana tem jeep indoor em Paraibuna, ninguem vai???
    Eu estarei presente sabado e domingo!!!!:dance:

Abs

• 04/06/2009, 12:20
    OLIVEIRA
    Opinião curso 4x4 do gaiotto
    Olá Edilson, tudo bem rapaz?
    Considerando que o elogio ao curso veio de você, que tem grande experiência em veículo 4x4, carece de maiores comentários a utilidade do curso, aliás, diga-se muito bem ministrado quer na parte teórica quer na prática.
    Como costuma dizer faço das suas palavras as minhas (assino em baixo)!
    Consigne-se aqui que foi um prazer conhecê-lo.
    Quanto às fotos não tive tempo nem de descarregá-las no computador. Assim que puder coloco algumas aqui.
    Abração.:)

Citação:

Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Pessoal,

Não estou fazendo propaganda mas sim inserindo este post, para registrar a minha satisfação particular, em ter participado do treinamento deste ultimo final de semana (30 e 31/05/2009), ministrado pelo João Roberto Gaiotto, não só pela oportunidade de conhecer pessoalmente alguns do time Amigos da Trilha de São Jose dos Campos, e as outras pessoas do grupo, mas pelo fato do conteúdo ter atingido as minhas expectativas quanto as técnicas apresentadas com grande foco na segurança, preservação e conhecimento da sua viatura.

Muito de nós aprendeu ou esta aprendendo no dia a dia, mas por mais que tenhamos experiência acumulada pela vivência, pude confirmar que um treinamento como este soma e ajuda em possíveis situações futuras em uma trilha ou estrada.

Gostaria de pedir ao Flavio, Oliveira e Sergio, se possível colocar alguma foto do treinamento aqui no forum.

Abraço a todos,

• 04/06/2009, 12:24
    OLIVEIRA
    Diploma curso 4x4
    Oi "Serjão" tudo bem amigo! Puxa que "bacana"(termo arcaico para os mais jovens - entenda-se "legal"), ainda colocou uma foto da diplomação!!! Valeu, já somos graduados heim......kkkkkkkkkkkkkkkk
    Como disse ao Edilson ainda não tive tempo sequer para descarregar as fotos da máquina no computador.
    Assim que puder coloco algumas aqui.

Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    OLIVEIRA,não fique triste,tem sua tbm,kkkkk

• 04/06/2009, 12:28
    OLIVEIRA
    Curso4x4
    É Thales, há trechos que não são fáceis não aí a vantagens do curso e as orientações que serão muito úteis no futuro....rs.
    Fiz até o treino de descer a rampa de ré (super íngreme) estava muito temeroso aí o João foi comigo na viatura e ele me ensinou como proceder (acabamos fazendo várias vezes para aprender e perder o receio tem que ter as "mãnhas"...rs, agora sei fazer o procedimento......kkkk).
    Tinha razão o curso é muito bom mesmo.

Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Cara, quando eu fiz o curso, paramos neste mesmo ponto, só que era puro barro, nao dava nem pra sair do carro em piso firme.

• 04/06/2009, 15:34
    ThalesMC
    Compra
    Pessoal,

Estive agora com o Marcão fazendo as compras.

Conseguimos com R$ 380,00 comprar mais de 400 itens, entre carrinhos, bonecas, potes, etc.....
    Ainda sobrou grana pra tentarmos adquirir um micro pro pessoal que o Marcao cotou em 150 latinhas.

Valeu galera :concordo::concordo:

Agora é só marcarmos a data de entrega.
  • 04/06/2009, 15:36
    OLIVEIRA
    Curso4x4
    Olá Flávio, tudo bem?
    Primeiramente os meus agradecimentos a você que praticamente organizou o evento para nossa turma e muito nos ajudou (principalmente para o pessoal de São José dos Campos). Muito obrigado mesmo você foi ótimo!:palmas:
    De resto é isso mesmo o curso, como já disse, foi fantástico e mesmo aqueles que já tinham experiência se surpreenderam com o curso. Por isto que nunca devemos subestimar um curso.:discordo:
    A Ursa não decepcionou e aprendemos muito no resgate de outras viaturas não foi? (A técnica correta e o uso adequado do equipamento!)
    Abração especial para você e espero nos vermos em breve, novamente obrigado.:)

Citação:

Postado originalmente por fverna Ver Post
    Olá amigos,

Acho que foi satisfatório para todos os participantes do curso do João, ufa, ainda bem, pq senão a gente teria que ter uma paciencia com nosso amigo Marco Maga tirando sarro da gente hahahaha:putz:

Sérjão, valeu pelas fotos, mas na minha opinião a melhor de todas foi a da Dark Panther passando por cima da lombadinha da estrada e vc ainda fez pose pra foto com o braço pra fora kkkkkk8-)

Achei a atenção do João impecavél, excelente profissional.

Nossas viaturas foram muito bem.:palmas:

Edilson, foi um prazer te conhecer e vamos logo marcar outra.

Oliviera, a Ursa resgatou todo mundo e ainda quase saiu casada de la hein hehehe:twisted::twisted:

Sem contar que ainda fizemos novos amigos por lá.

Abraço,

Flávio

• 04/06/2009, 15:40
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Olá Flávio, tudo bem?
    Primeiramente os meus agradecimentos a você que praticamente organizou o evento para nossa turma e muito nos ajudou (principalmente para o pessoal de São José dos Campos). Muito obrigado mesmo você foi ótimo!:palmas:
    De resto é isso mesmo o curso, como já disse, foi fantástico e mesmo aqueles que já tinham experiência se surpreenderam com o curso. Por isto que nunca devemos subestimar um curso.:discordo:
    A Ursa não decepcionou e aprendemos muito no resgate de outras viaturas não foi? (A técnica correta e o uso adequado do equipamento!)
    Abração especial para você e espero nos vermos em breve, novamente obrigado.:)

Fico contente que vcs tenham gostado do curso, afinal eu fui um dos que comentei favoravelmente.
    :p
  • 04/06/2009, 15:44
    OLIVEIRA
    Indoor em "paris"
    Olá Bicudo, tudo bem camarada! Precisa por esse Troller na lama rapaz.......kkkkkkkkkk(Dona patroa deixa.....kkkkkk), quer mais o que?
    Não sei se vai dar para ir no indoor em Paris......rs.
    Caso eu vá te espero no posto às 13:00 horas ok.

Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Bom prá quem quiser aparecer em Paraibuna sábado, estarei saindo de Sjc as 13hrs do posto do CTA, no domingo às 9 da manhã no mesmo local.
    Lembrando que sábado é competição individual podendo ter a participação de alguns amigos (Né Oliveira...rsrsrs) Domingo competições em duplas que vai rolar o dia todo, ainda não tenho certeza de participar, o mostardão 01 está no matadouro (Loja de veículos) e a Jabiraca dependendo do terreno está substituindo o irmão mais novo (Dependendo do terreno, pra não judiar da moça).
    Estou levando a tenda da loja (Hard Track / Scatt) Foto anexa, quem for mais tarde vai conseguir identificar pela barraca.
    Estou levando tb uma churrasqueirinha, pois quando a fome bater temos um tira gosto!!!rsrsrs
    Conto com a presença de todos!!!!
    Abs

• 04/06/2009, 17:43
    ThalesMC
    5 Anexo(s)
    Ação Solidária
    Pessoal, seguem algumas fotos dos itens que compramos hoje.
    Valeu pessoal. :concordo:
  • 04/06/2009, 17:58
    PauloJ
    Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Pessoal, seguem algumas fotos dos itens que compramos hoje.
    Valeu pessoal. :concordo:

É isso aí, parabéns!!!! :palmas::palmas:

[]s,

Paulo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 238 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 138188228229230231232233234235236237238239240241242243244245246247248288338 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:59.