Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 248 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 148198238239240241242243244245246247248249250251252253254255256257258298348 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/06/2009, 22:01
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Agora vc complicou heim Marco...rsrs vamos deixar vc para altas altitudes e o Renato nas baixas, ai ninguem sai perdendo:mrgreen:

Abs

Bicudo... rsrsrsrsrsrs

Não esquento a cabeça, podemos dividir como vc disse sem problemas...

Mas ainda acho que ele podia ser o oficial... rsrsrsrsrsrss :lol:

abs.
  • 08/06/2009, 22:06
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por ManoloMG Ver Post
    Ola amigos, quero dar as boas vindas ao Matheus, seja bem vindo a turma:), quero dar os parabens ao Thales e ao Marco Maga pela arrecadação e compra dos brinquedos, infelizmente não pude ir pois nesse horário eu trabalho como motorista particular dos meus pequenos:parede:..........rs, mas fomos muito bem representados, parabens ao Sergião, Edilson e ao Marcão, sairam bem na foto...hehehe.
    E o passeio a Paris, que festa hein:dance:, esse tambem não deu pra ir pois domingo foi dia de pepinos aqui em casa, eu gostaria de perguntar aos colegas que pediram a licença la na Anatel se ja receberam alguma resposta, boleto, indicativos,etc.... dei entrada no meu pedido de indicativo no dia 2/6 e pelo jeito(entrei no site da Anatel agora pouco e meu processo ainda esta no protocolo) esse processo é meio lento né:-(, bem por enquanto é só, um abraço a todos.

Manolo

Grande Manolo,

Sem problemas, não foi a primeira vez que fazemos alguma coisa e nem será a ultima, na proxima vc fica mais presente.

Eu, Thales, Sergio Silva e Edilson, fizemos as vezes da galera...

Mas sentimos muita a falta de vcs......

Bem, outra coisa, o meu protocolo la da Anatel é de 03/03/09 e até agora nada tb, então imagina o seu!!! Põe lento nisso...

Abs.
  • 08/06/2009, 23:04
    PauloJ
    Castelhanos 2, a saga
    Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    E aí Paulão.
    Como foi Castelhanos??

Olá pessoal!! :p

He he... estava um pouco menos difícil, digamos 10% menos que da outra vez :shock: porque choveu menos durante a semana.

Mas novamente fizemos bate-e-volta aaaaaaahhhhh!!!! :parede: :parede: Quando é que eu vou poder caminhar até a cachoeira e na volta ficar de boa tomando uma cervejinha???? :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

O Fabrício decidiu escavar de vez os para-lamas do Urtigão, para fazer jus às calças pula-brejo da personagem. Não deixem martelo perto dele. E não comprem 245/75 para suas TR4 porque não cabem. Mais detalhes com o próprio... 8)

Eu tive que comprar uma chave de rodas nova e torcer pra não dar b.o. nos pneus, pq Eng. Octavio trancou minhas ferramentas embaixo da estante!! :? Imaginou desmontar a estante pra pegar o macaco... :cry:

Mas as proteções reforçadas saíram ilesas, creio. Não vi o carro no elevador ainda, mas pelo método "deita-aí" parecem estar muito bem. Suspeito que os parafusos vão perder suas cabeças :neutral:, talvez eu convença o Eng. O. a colocar anéis protetores. E a proteção extra de tcase trabalhou, dá para ver que foi raspada. ;)

Fizemos um novo casal de amigos, Décio e Margarete, que gostam de trilhas da pesada. :concordo: E tinham o maior hi-lift que eu já vi, caso alguém caísse num desfiladeiro ou coisa parecida... :lol:

Na volta, na balsa, conversei com um sujeito que disse que sempre sobe Caraguá-Salê para evitar o trânsito da Tamoios, mas não conhecia a trilha da limeira. Estava indignado com os defeitos que sua Pajero Sport novinha andou apresentando. Voltei pelo asfalto mesmo que tinha hora pra chegar em sampa... :pipoca:

[]s, de FOR ainda,

Paulo
  • 09/06/2009, 00:20
    ManoloMG
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Grande Manolo,

Sem problemas, não foi a primeira vez que fazemos alguma coisa e nem será a ultima, na proxima vc fica mais presente.

Eu, Thales, Sergio Silva e Edilson, fizemos as vezes da galera...

Mas sentimos muita a falta de vcs......

Bem, outra coisa, o meu protocolo la da Anatel é de 03/03/09 e até agora nada tb, então imagina o seu!!! Põe lento nisso...

Abs.

Credo, mais de 3 meses e nada?:parede: Ta danado.

Manolo
  • 09/06/2009, 01:18
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Olá pessoal!! :p

He he... estava um pouco menos difícil, digamos 10% menos que da outra vez :shock: porque choveu menos durante a semana.

Mas novamente fizemos bate-e-volta aaaaaaahhhhh!!!! :parede: :parede: Quando é que eu vou poder caminhar até a cachoeira e na volta ficar de boa tomando uma cervejinha???? :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

O Fabrício decidiu escavar de vez os para-lamas do Urtigão, para fazer jus às calças pula-brejo da personagem. Não deixem martelo perto dele. E não comprem 245/75 para suas TR4 porque não cabem. Mais detalhes com o próprio... 8)

Eu tive que comprar uma chave de rodas nova e torcer pra não dar b.o. nos pneus, pq Eng. Octavio trancou minhas ferramentas embaixo da estante!! :? Imaginou desmontar a estante pra pegar o macaco... :cry:

Mas as proteções reforçadas saíram ilesas, creio. Não vi o carro no elevador ainda, mas pelo método "deita-aí" parecem estar muito bem. Suspeito que os parafusos vão perder suas cabeças :neutral:, talvez eu convença o Eng. O. a colocar anéis protetores. E a proteção extra de tcase trabalhou, dá para ver que foi raspada. ;)

Fizemos um novo casal de amigos, Décio e Margarete, que gostam de trilhas da pesada. :concordo: E tinham o maior hi-lift que eu já vi, caso alguém caísse num desfiladeiro ou coisa parecida... :lol:

Na volta, na balsa, conversei com um sujeito que disse que sempre sobe Caraguá-Salê para evitar o trânsito da Tamoios, mas não conhecia a trilha da limeira. Estava indignado com os defeitos que sua Pajero Sport novinha andou apresentando. Voltei pelo asfalto mesmo que tinha hora pra chegar em sampa... :pipoca:

[]s, de FOR ainda,

Paulo

Fala Paulão..

E ai tudo bem!! To vendo que Castelhanos esta virando o quintal de casa..rsrsrsrsrs

Vc e o Fabricio foram bem, e ai como se saiu a viatura do fabricio desta vez, correu tudo bem?

Só pede para o Eng Otavio livrar as suas ferramentas...rsrsrsrs

Bem, na quarta estou indo pro sitio, qualquer coisa é só me ligar...

Abs.
  • 09/06/2009, 07:59
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por ManoloMG Ver Post
    Ola amigos, quero dar as boas vindas ao Matheus, seja bem vindo a turma:), quero dar os parabens ao Thales e ao Marco Maga pela arrecadação e compra dos brinquedos, infelizmente não pude ir pois nesse horário eu trabalho como motorista particular dos meus pequenos:parede:..........rs, mas fomos muito bem representados, parabens ao Sergião, Edilson e ao Marcão, sairam bem na foto...hehehe.
    E o passeio a Paris, que festa hein:dance:, esse tambem não deu pra ir pois domingo foi dia de pepinos aqui em casa, eu gostaria de perguntar aos colegas que pediram a licença la na Anatel se ja receberam alguma resposta, boleto, indicativos,etc.... dei entrada no meu pedido de indicativo no dia 2/6 e pelo jeito(entrei no site da Anatel agora pouco e meu processo ainda esta no protocolo) esse processo é meio lento né:-(, bem por enquanto é só, um abraço a todos.

Manolo

Manolo o meu protocolo é de 17/3 e até agora nada.

Me lembro do Marco dizer que o prazo seria de +- 3 meses.
  • 09/06/2009, 08:02
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Thales,

Paguei 617 nos BF, mas pagando a vista o cara vai me dar 5% de desconto. Por conta disso, quero aproveitar e falar pro pessoal que estou vendendo meu jogo de pneus originais da TR4.

Vendo meu step (zerado) e três pneus com 14 mil km (portanto, quase novos, pois rodam bem até mais de 40 mil km).

Basta o cara colocar o próprio step para rodar e terá dois pneus novos (step próprio e mais meu step que estou vendendo) e dois pneus semi-novos, o que representa um custo benefício muuuuuito interessante.

Quem quiser comprar, vendo o jogo desses 4 pneus por mil reais. Cada pneu novo na VIRAGE está por volta de 600 reais... ou seja, estou vendendo muito barato, já que o jogo zero sai por 2.400!!!...

Alguém se interessa? Estrou trocando porque quero um desempenho mais off-road, mas a rigor, nao posso falar que os pneus originais nao prestam nao... como disse, recentemente fui e voltei de Castelhanos com eles e nao precisei nem descer do carro nenhuma vez.

Abs

Mateus,

Só pra te dar forças para brigar na loja, em SP na loja de Perdizes um colega do Forum pagou:
    Exatamente R$ 559,00 + R$ 10,00 de montagem, esse preço foi a vista totalizando R$ 2.276,00

chora que o pessoal deve melhorar este preço.:concordo:

Aproveita e diz que vai mandar mais gente lá.
    Devo trocar os meus tb até o proximo mes.
  • 09/06/2009, 12:31
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Manolo o meu protocolo é de 17/3 e até agora nada.

Me lembro do Marco dizer que o prazo seria de +- 3 meses.

Pois é Thales...

Foi o que o pessoal da Anatel me informou, que estava tudo muito atrasado e que no minimo demoraria uns 3 meses (No Minimo). rsrsrsrsrs

Abs.
  • 09/06/2009, 15:56
    jipeiromirim
    Olá pessoal, queria me apresentar:
    Meu nome é João Roberto e tenho 11 anos e minha mãe tem um Jimny que ainda está praticamente original, mas pretendemos fazer nele brevemente as modificações que estão na assinatura.
    Fui indicado a aparecer aqui neste tópico pelo Marco, nos conhecemos quando fui fazer uma viagem para Iporanga com o Soldier Pereira Lopes e o Marco estava lá, mas apenas para conhecer o anfitrião:mrgreen:.
    []'s
  • 09/06/2009, 16:14
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por jipeiromirim Ver Post
    Meu nome é João Roberto e tenho 11 anos e minha mãe tem um Jimny que ainda está praticamente original, mas pretendemos fazer nele brevemente as modificações que estão na assinatura.
    Fui indicado a aparecer aqui neste tópico pelo Marco, nos conhecemos quando fui fazer uma viagem para Iporanga com o Soldier Pereira Lopes e o Marco estava lá, mas apenas para conhecer o anfitrião:mrgreen:.
    []'s

Fala João,

Seja bem vindo, aqui vc encontrará muitos amigos!! E muitos passeios tb..

Pessoal o João é 10, gostaria que se pudessem ajuda-lo seria legal,caso necessite de alguma ajuda ou esclarecimento.

João ve se não some, participe sempre aqui, que vc encontrará bons amigos e muitos passeios.:concordo:

Abs.
  • 09/06/2009, 18:54
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por jipeiromirim Ver Post
    []'s

Olá amigos,blz pessoal

-JOÃO,seja bem vindo,conte sempre com a gente.
    Abraços,Sérgio
  • 09/06/2009, 19:14
    jipeiromirim
    Vlw pelo o apoio pessoal! A propósito, onde acho um PX cobra baratinho????:pensativo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 248 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 148198238239240241242243244245246247248249250251252253254255256257258298348 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:48.