Bicudo... rsrsrsrsrsrs
Não esquento a cabeça, podemos dividir como vc disse sem problemas...
Mas ainda acho que ele podia ser o oficial... rsrsrsrsrsrss :lol:
abs.
Versão Imprimível
Grande Manolo,
Sem problemas, não foi a primeira vez que fazemos alguma coisa e nem será a ultima, na proxima vc fica mais presente.
Eu, Thales, Sergio Silva e Edilson, fizemos as vezes da galera...
Mas sentimos muita a falta de vcs......
Bem, outra coisa, o meu protocolo la da Anatel é de 03/03/09 e até agora nada tb, então imagina o seu!!! Põe lento nisso...
Abs.
Olá pessoal!! :p
He he... estava um pouco menos difícil, digamos 10% menos que da outra vez :shock: porque choveu menos durante a semana.
Mas novamente fizemos bate-e-volta aaaaaaahhhhh!!!! :parede: :parede: Quando é que eu vou poder caminhar até a cachoeira e na volta ficar de boa tomando uma cervejinha???? :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
O Fabrício decidiu escavar de vez os para-lamas do Urtigão, para fazer jus às calças pula-brejo da personagem. Não deixem martelo perto dele. E não comprem 245/75 para suas TR4 porque não cabem. Mais detalhes com o próprio... 8)
Eu tive que comprar uma chave de rodas nova e torcer pra não dar b.o. nos pneus, pq Eng. Octavio trancou minhas ferramentas embaixo da estante!! :? Imaginou desmontar a estante pra pegar o macaco... :cry:
Mas as proteções reforçadas saíram ilesas, creio. Não vi o carro no elevador ainda, mas pelo método "deita-aí" parecem estar muito bem. Suspeito que os parafusos vão perder suas cabeças :neutral:, talvez eu convença o Eng. O. a colocar anéis protetores. E a proteção extra de tcase trabalhou, dá para ver que foi raspada. ;)
Fizemos um novo casal de amigos, Décio e Margarete, que gostam de trilhas da pesada. :concordo: E tinham o maior hi-lift que eu já vi, caso alguém caísse num desfiladeiro ou coisa parecida... :lol:
Na volta, na balsa, conversei com um sujeito que disse que sempre sobe Caraguá-Salê para evitar o trânsito da Tamoios, mas não conhecia a trilha da limeira. Estava indignado com os defeitos que sua Pajero Sport novinha andou apresentando. Voltei pelo asfalto mesmo que tinha hora pra chegar em sampa... :pipoca:
[]s, de FOR ainda,
Paulo
Fala Paulão..
E ai tudo bem!! To vendo que Castelhanos esta virando o quintal de casa..rsrsrsrsrs
Vc e o Fabricio foram bem, e ai como se saiu a viatura do fabricio desta vez, correu tudo bem?
Só pede para o Eng Otavio livrar as suas ferramentas...rsrsrsrs
Bem, na quarta estou indo pro sitio, qualquer coisa é só me ligar...
Abs.
Mateus,
Só pra te dar forças para brigar na loja, em SP na loja de Perdizes um colega do Forum pagou:
Exatamente R$ 559,00 + R$ 10,00 de montagem, esse preço foi a vista totalizando R$ 2.276,00
chora que o pessoal deve melhorar este preço.:concordo:
Aproveita e diz que vai mandar mais gente lá.
Devo trocar os meus tb até o proximo mes.
Olá pessoal, queria me apresentar:
Meu nome é João Roberto e tenho 11 anos e minha mãe tem um Jimny que ainda está praticamente original, mas pretendemos fazer nele brevemente as modificações que estão na assinatura.
Fui indicado a aparecer aqui neste tópico pelo Marco, nos conhecemos quando fui fazer uma viagem para Iporanga com o Soldier Pereira Lopes e o Marco estava lá, mas apenas para conhecer o anfitrião:mrgreen:.
[]'s
Fala João,
Seja bem vindo, aqui vc encontrará muitos amigos!! E muitos passeios tb..
Pessoal o João é 10, gostaria que se pudessem ajuda-lo seria legal,caso necessite de alguma ajuda ou esclarecimento.
João ve se não some, participe sempre aqui, que vc encontrará bons amigos e muitos passeios.:concordo:
Abs.
Vlw pelo o apoio pessoal! A propósito, onde acho um PX cobra baratinho????:pensativo: