Postado originalmente por
PauloJ
Olá pessoal!!
He he... estava um pouco menos difícil, digamos 10% menos que da outra vez

porque choveu menos durante a semana.
Mas novamente fizemos bate-e-volta aaaaaaahhhhh!!!!

Quando é que eu vou poder caminhar até a cachoeira e na volta ficar de boa tomando uma cervejinha????

O Fabrício decidiu escavar de vez os para-lamas do Urtigão, para fazer jus às calças pula-brejo da personagem. Não deixem martelo perto dele. E não comprem 245/75 para suas TR4 porque
não cabem. Mais detalhes com o próprio... 8)
Eu tive que comprar uma chave de rodas nova e torcer pra não dar b.o. nos pneus, pq Eng. Octavio trancou minhas ferramentas embaixo da estante!!

Imaginou desmontar a estante pra pegar o macaco...
Mas as proteções reforçadas saíram ilesas, creio. Não vi o carro no elevador ainda, mas pelo método "deita-aí" parecem estar muito bem. Suspeito que os parafusos vão perder suas cabeças

, talvez eu convença o Eng. O. a colocar anéis protetores. E a proteção extra de tcase trabalhou, dá para ver que foi raspada.
Fizemos um novo casal de amigos, Décio e Margarete, que gostam de trilhas da pesada.

E tinham o maior hi-lift que eu já vi, caso alguém caísse num desfiladeiro ou coisa parecida...
Na volta, na balsa, conversei com um sujeito que disse que sempre sobe Caraguá-Salê para evitar o trânsito da Tamoios, mas não conhecia a trilha da limeira. Estava indignado com os defeitos que sua Pajero Sport novinha andou apresentando. Voltei pelo asfalto mesmo que tinha hora pra chegar em sampa...
[]s, de FOR ainda,
Paulo