x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Manolo e Pacheco, obrigado pelas fotos!!!

Galera o passeio foi 10!!!!

O Marco Maga disse que está em seu sitio em Santo Antonio esperando por todos, e ai vamos marcar um comboio???

Abs

Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Edilson, Mandei Msg de texto para todos que tinha o numero será que o seu cel estava desligado???

Qq coisa vamos marcar o retorno agora com chuva!!!

Abs
    Bicudo,

Vou te enviar uma MP com o meu celular, como não recebi o SMS pode ser que o numero que vc tem esteja errado.

Obrigado!!!

Usuário Avatar de Pacheco_SJC
    Entrada
    19/05/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Paulão, boa pedida heim...

Estarei analisando com a patroa e logo logo dou retorno.

Abs
    Bem, pra Santo Antonio agora não sei se vou poder ir, mas pra Castelhanos é uma boa, confirmem o passeio e eu chamo uns amigos aqui da fabrica, são ponta firme!

Abraço!

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE

Smile Salê->Castelhanos dias 04 e 05 de julho !!!

Citação Postado originalmente por Marcelo_Pacheco Ver Post
    Bem, pra Santo Antonio agora não sei se vou poder ir, mas pra Castelhanos é uma boa, confirmem o passeio e eu chamo uns amigos aqui da fabrica, são ponta firme!

Abraço!
    Olá Marcelo, tudo bom?

Pessoal, sugiro o roteiro seguinte:
    a. Ponto de encontro em Salesópolis no centro da cidade, aquele mesmo borracheiro / posto / padoca onde nos concentramos da última vez.
    b. Horário de concentração 7:30, saída 8h pontualmente. Precisa ser pontual para não dar rolo no Parque em Ilhabela, que fecha para entrada às 14h.
    c. Descendo Salê-Caraguá até a entrada da Limeira, se estivermos dentro do horário ex.: até 9h podemos optar por descer a trilha da Limeira como diversão extra. Senão, podemos descer sem dificuldade direto até Caraguá mesmo.
    d. Temos que estar na fila da balsa ao meio-dia, para lancharmos decentemente em Ilhabela (sugestões?) e entrarmos no parque sem susto.
    e. Chegando a Castelhanos já almoçados, vamos direto à tal cachoeira na praia ao Norte, 30min de caminhada. Nada de parar para uma cerveja ainda.
    f. Montar barracas, tomar uma cerveja sem pressa até tarde e curtir a noite. Litoral é menos frio, com boa companhia e alguma bebida será um prazer.
    g. Pegar uma praia no domingão e almoçar um peixe no Alemão (não é o do CJ que é indestrutível mas cai a roda).
    8. Subir logo no primeiro grupo às 15h para não esticar demais os horários.

Vamos organizar a lista então? Jipeiros:
    1. Paulo & Clau / Gorducha
    2. Fabrício & novo cobertor ou Sr. Del Carlo / Urtigão
    3. (a confirmar) Bicudo / Jabiraca
    4. (a confirmar) Marcelo Pacheco / CJ5
    5.
    6.
    7.
    8.

Zecas procurando carona:
    1.
    2.
    3.

Eba!!

Abraços,

Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

Usuário Avatar de Pacheco_SJC
    Entrada
    19/05/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Beleza! Vo passar para o pessoal aqui da fabrica e confirmo contigo!

Abraço!

Usuário Avatar de MARCELO 100% ENGESA
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Sao Paulo/SP

trilha em piracaia

E ai pessoal blz!!
    ontem (domingo) fui para uma trilha em piracaia com uns 50 jipes,e bastante motos,quadriciclos.
    a trilha de inicil com belas paisagens e subidas e descidas de monte, até que chega um atoleiro e encalha uns jipes, logo depois vem um outro atoleiro mais forte com crateras e por uma fatalidade do destino a minha toyotinha nova tombou,fiquei chateado mais ``nóis capota mais num breca´´.
    Ninguem se machucou e minha toyotinha não amassou mto!!!
    VLW galera!!!
    próximo passei que vcs fizerem me chamem!!!
    FLW!!!
    PS:depois postarei mais fotos!!

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Olá pessoal,

Em agradecimento aos novos amigos que deram algumas dicas sobre a região de Visconde de Mauá, fica aqui o meu muito obrigado.

De fato a região é muito bonita. Conhecemos três cachoeiras: saudade, fumaça e marimbondo.

Como estava chovendo (chuva fina) durante todo o feriado, alguns trechos de todas essas trilhas ou tinham um pouco de lama ou erosões que fariam um carro mais baixo sofrer para chegar (se conseguisse chegar...).

A chuva não nos animou muito a cair na água fria com a costumeira desenvoltura.. fica para a próxima.

Também fomos um dia até Santo Antonio (passeio noturno) onde estava acontecendo a "Festa de Santo Antonio". Uma típica festa do interior mineiro bastante pitoresca. A estrada até lá é bem tranquila... redrobamos o cuidado apenas porque era noite e estava chovendo.

No mais, foi uma boa oportunidade para estrear os BF. Gostei da performance...

Abraços a todos

Fala Mateu,

Fico feliz que sua viagem foi boa, agora se tivesse dito eu estava e estou em Santo Antonio do Pinhal, meu sitio fica lá, alias continuo aqui...kkk
    Fico esta semana inteira, se passar por aqui novamente é só falar e nos encontramos.

11 93666867

A festa realmente é muito pitoresca... Tava muito boa e o bingo de ontem tinha como premio maior um Fusca 1985.. kkk

Ainda em Sto Antonio até o fim de semana prox.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    01/07/2008
    Local

Santo Antonio do Pinhal

Pessoal do bem!!!

Continuo aqui em Sto Antonio do Pinhal, se quizerem subir sem problemas, fico aqui até prox domingo, o clima esta bom, minha trilha particular esta boa e a espera dos amigos, qualquer coisa é só ligar, pq não é sempre que tenho computador aqui, hoje estou na casa da minha irmã... Ah!! A churrasqueira ta pedindo fogo... kkkk

Fico a espera de todos.....

Fabricio parabens pelas modificações. outra coisa, seu nextel está com problemas, não consigo falar com vc e não tenho outro numero seu. Se quiser vir testar o Urtigão aqui, fique a vontade.

Abs.
    Marco Maga

Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Olá Marcelo, tudo bom?

Pessoal, sugiro o roteiro seguinte:
    a. Ponto de encontro em Salesópolis no centro da cidade, aquele mesmo borracheiro / posto / padoca onde nos concentramos da última vez.
    b. Horário de concentração 7:30, saída 8h pontualmente. Precisa ser pontual para não dar rolo no Parque em Ilhabela, que fecha para entrada às 14h.
    c. Descendo Salê-Caraguá até a entrada da Limeira, se estivermos dentro do horário ex.: até 9h podemos optar por descer a trilha da Limeira como diversão extra. Senão, podemos descer sem dificuldade direto até Caraguá mesmo.
    d. Temos que estar na fila da balsa ao meio-dia, para lancharmos decentemente em Ilhabela (sugestões?) e entrarmos no parque sem susto.
    e. Chegando a Castelhanos já almoçados, vamos direto à tal cachoeira na praia ao Norte, 30min de caminhada. Nada de parar para uma cerveja ainda.
    f. Montar barracas, tomar uma cerveja sem pressa até tarde e curtir a noite. Litoral é menos frio, com boa companhia e alguma bebida será um prazer.
    g. Pegar uma praia no domingão e almoçar um peixe no Alemão (não é o do CJ que é indestrutível mas cai a roda).
    8. Subir logo no primeiro grupo às 15h para não esticar demais os horários.

Vamos organizar a lista então? Jipeiros:
    1. Paulo & Clau / Gorducha
    2. Fabrício & novo cobertor ou Sr. Del Carlo / Urtigão
    3. (a confirmar) Bicudo / Jabiraca
    4. (a confirmar) Marcelo Pacheco / CJ5
    5.
    6.
    7.
    8.

Zecas procurando carona:
    1.
    2.
    3.

Eba!!

Abraços,

Paulo
    Olá Paulo,

Um novato no grupo pode participar? Eu e minha esposa estamos com bastante vontade de ir...

Alguém sairá aqui de SJC? Eu nunca fui a Salesópolis, tenho receio de não chegar no ponto de encontro no horário correto e acabar atrasando a moçada (ou ser largado para trás..rs).

Abraços,

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Fala Mateu,

Fico feliz que sua viagem foi boa, agora se tivesse dito eu estava e estou em Santo Antonio do Pinhal, meu sitio fica lá, alias continuo aqui...kkk
    Fico esta semana inteira, se passar por aqui novamente é só falar e nos encontramos.

11 93666867

A festa realmente é muito pitoresca... Tava muito boa e o bingo de ontem tinha como premio maior um Fusca 1985.. kkk

Ainda em Sto Antonio até o fim de semana prox.

Abs.
    Olá Marco!

Obrigado pelo convite... com certeza terei muito prazer em conhecer seu sítio, oportunidade em que poderei lhe presentear com uma garrafa de cachaça da boa..rs

De qualquer forma, o "Santo Antonio" que eu visitei no feriado fica perto de Resente, na serra de Visconde de Mauá... acho que não é onde voce tem sítio (o seu é santo antonio do pinhal, certo?)

Voce vai para Castelhanos também, conforme o Paulo está organizando? Eu devo ir com minha esposa...

Abraços aos amigos

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Olá Pessoal,

A turma do Clube do Tracker da Bahia fez esta montagem de encontros nossos e colocou no You Tube, ficou show, vamos matar as saudades ..

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=m4LQ3rCrs2A]YouTube - São Paulo SP / Clube do Tracker "CT SP" / Encontros: Abril/2008 a Maio/2009[/ame][/URL]

Abs.
    4X4 Brasil
    Marco Maga

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Olá Marco!

Obrigado pelo convite... com certeza terei muito prazer em conhecer seu sítio, oportunidade em que poderei lhe presentear com uma garrafa de cachaça da boa..rs

De qualquer forma, o "Santo Antonio" que eu visitei no feriado fica perto de Resente, na serra de Visconde de Mauá... acho que não é onde voce tem sítio (o seu é santo antonio do pinhal, certo?)

Voce vai para Castelhanos também, conforme o Paulo está organizando? Eu devo ir com minha esposa...

Abraços aos amigos

Rsrsrsrsrss........... Sto Antonio é o que não falta, o que falta é homem queendo casar por conta dele... rsrsrssrs

Fique a vontade, aqui está a disposição...

Quanto a Castelhanos ainda não será desta vez... Mas não faltará oportunidade..

Abs.
    Marco Maga

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem