x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por LeandroCHT Ver Post
    Pessoal fui de Mogi a Paranapiacaba, dar uma olhada no caminho que comentei, o inicio é tranquilo um riachinho, e um pouco de lama, mas depois o bicho pega, erosões e acredito muita lama, tinha marcas de pneu neste trecho, infelizmente o trecho ruim não deve dar mais de 2,5 km pelo GPS.

Como estava sozinho, ao chegar ao pior trecho eu retorneie e fiz outro caminho. Com respeito a fiscalização não têm problema é uma estrada que dá acesso a fazendas na região. No final cheguei em Paranapiacaba, um vila inglesa do século 19, onde está ocorrendo um festival de inverno, o trajeto de Mogi a Parapiacaba foi de 40 Km.

Fico aguardando o pessoal animar para fazermos está trilha na integra.

Um abraço,

Leandro
    Leandro,

Qual o naipe das erosões que voce viu? Estilo Limeira? Carro sem bloqueio de diferencial traseiro dá BO?

Parece ser legal esse caminho que voce descobriu...

Abs

A/c sr. Oliveira e ursa ( e a quem possa interessar : Fabricio, flávio e mateus

OLIVEIRA... vc acha que tem cabimento eu sair do meu fórum de CASTELHANOS para vir te capturar aqui? VC E A URSA estão muito rebeldes viu? Tivemos noticias suas pq o Mateus te viu em um farol em SJC e informou pra galera de q vc ainda vivia neste planeta rsrsr!!
    Estamos aguardando a sua visita para confirmar a sua estimada presença ( e a da URSA CHARMOSÉSSIMA, claro) no passeio do próximo final de semana.
    Conta em segredo vai? O que estes rapazes fizeram com vc ou com a URSA lá em Castelhanos que vc ficou assim tão amuado?
    Conta a boca pequena que houveram dois casos graves de assédio para com a URSA por parte do Urtigão e do Minhoca e que vc ficou enciumado que nem Papai-Urso. É verdade?
    Num liga prisso não e vórta prá nois vai!
    abços
    Monica - Nuvi Branca do Outro Fórum que vc Renegou e Zéquinha-Do-Bem...ksksksk

v
    Citação Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Pacheco tudo bem? Como disse ao Flávio se eu fosse você ao ir lá na ANATEL deixe uma cópia autenticada da identidade, pode evitar atrasos na documentação. Eu tive um pouco de dificuldade para achar o local onde fica a ANATEL na rua...rs, mas, dá para chegar lá tranquilo. Você e o RBM perderam a trilha de Castelhanos heim caras....tava bom.....rs.
    Abraço a todos e sugiro regularizar o PX é sempre bom e adequado cumprir os ditames legais!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de LeandroCHT
    Entrada
    30/08/2007
    Local
    Mogi das Cuzes/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Leandro,

Qual o naipe das erosões que voce viu? Estilo Limeira? Carro sem bloqueio de diferencial traseiro dá BO?

Parece ser legal esse caminho que voce descobriu...

Abs
    Vai sem problema, é diferente da Limeira até onde vi é uma descida as erosões acompanham o sentido da trilha, ou seja têm de colocar as rodas no local correto e descer. Já embaixo acho que vamos encontrar a água que fez estas erosões e pegar muita lama.
    L200 Triton V6 -original por ora
    ex :Wrangler TJ - 33'' -ZHME 12.000 lbs -PX-GPS
    ex: Tracker

Usuário Avatar de Adilson Toledo
    Entrada
    14/09/2007
    Local
    São José dos Campos/SP

Fazenda Santa Rosa

Grande galera!!!

vcs já ouviram falar da Fazenda Santa Rosa em Atibaia? É uma fazenda só para trilhas...existe 2 tópicos falando dela:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=56368&page=7

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=59368&page=2

Estou pensando em dar um pulo lá neste findi...parece ser bem louco!?!?!

Abraço,
    Adilson Toledo
    Samurai Dino/Niva AP/Fourtrax 420 4x4/DS 450 X
    São José dos Campos/Itanhandu

Marcelo,
    Eu cheguei antes na Toyo, também dei umas voltas lá, mas não me arrisquei... devia ser umas 16h40 quando sai
    Vou ver depois quais lamonas tiraram do meu, (acho que foram as menores), tem que tirar mais na traseira.

Leandro,
    Acho que no final de semana vou estar no sitio ai em mogi, vamos ver se nos encontramos.

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Fala bicudo...

Essa semana vai ficar dificil pra mim, to mandando o catchup para o Petshop pois irei viajar longe com ele no final de semana e tambem porque irei tirar outras medidas de proteção.
    PNEUS 35 ou 38 caracaaaa????? será que nao vai forçar muito cambio? seu motor é 4cc né?? mais que vai ficar show de bola vaiii.. hehehe
    Renato, pena heim... mas qq coisa é só chamar os pneus vamos ver oque vai dar, hoje fui ver os pneus em um CJ e fica chique, vou levar a jabiraca lá para montar e ver se serve, será que talho?!? não sei vamos ver.
    Pacheco fala com o RBM ele tem o kit montado no CJ dele, qq coisa estamos aqui.

Marco, valeu pelo dia do amigo
    Abs

Bom dia Adilson e galera toda..

caraca adorei o lugar heim...

O cara cobra 25,00 por pessoa maior de 11 anos para servir espetinhos de churrasco e cobra 2.00 a latinha de refri ou cerveja, me parece que cobra 24,00 por carro, piloto e zeca e + 5 por acompanhante.
    Tem ate 50,00 a hora do trator para desatolar ... kkkkkkk

O lugar me parece muito legal para um passeio de final de semana, esse mes ja terminou pra mim mas para agosto eu to dentro...

vejam o site.
    http://www.fazendasantarosa.com.br/historico.html

Abraço galera... e confiram

Citação Postado originalmente por Adilson Toledo Ver Post
    Grande galera!!!

vcs já ouviram falar da Fazenda Santa Rosa em Atibaia? É uma fazenda só para trilhas...existe 2 tópicos falando dela:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=56368&page=7

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=59368&page=2

Estou pensando em dar um pulo lá neste findi...parece ser bem louco!?!?!

Abraço,
    Amigos da Trilha Off Road

Usuário Avatar de Pacheco_SJC
    Entrada
    19/05/2009
    Local
    São José dos Campos/SP

O cara cobra 25,00 por pessoa maior de 11 anos para servir espetinhos de churrasco e cobra 2.00 a latinha de refri ou cerveja, me parece que cobra 24,00 por carro, piloto e zeca e + 5 por acompanhante.

O lugar me parece muito legal para um passeio de final de semana, esse mes ja terminou pra mim mas para agosto eu to dentro...

vejam o site.

Bom dia a todos!

Renato, pelo que vi nas fotos do site a trilha não é leve não, sem guincho não passa!!!!

Usuário Avatar de Pacheco_SJC
    Entrada
    19/05/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por RBM Ver Post
    Marcelo,
    Eu cheguei antes na Toyo, também dei umas voltas lá, mas não me arrisquei... devia ser umas 16h40 quando sai
    Vou ver depois quais lamonas tiraram do meu, (acho que foram as menores), tem que tirar mais na traseira.
    Bem, acho que o feixe a traseira já tá com laminas removidas, pois contei e tem 10, que é a quantidade indicada no "manual de instalação" do kit.

Fico esperando sua resposta pra poder ver quais laminas eu tiro, valeu.

vejam o site.

Gostei deste lugar

Para agosto podem contar comigo também.

Vamos marcar o dia?
    JPX MAXION 2.5 33"

fazenda santa rosa NOW!

Galera,

To muito afim de visitar a fazenda santa rosa neste FDS! Sabadão, dia 25! Quem topa ir comigo? O negócio lá é feio e precisa de parceiros para rebocarem o carro...

Alguém? alguém?

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem