Como tinha mulheres e crianças com fome... E a trilha ja começou atrasada, por uma quebra na estrada... Deveria ter feito o que EU mesmo sugeri:
Meia volta... E descido pra Caragua... Como na reta e nas descidas não esquentava, teria sido o correto. Ido pra Boracéia, onde tenho casa!!! E lavado meu Radiador!!! Mas a cerveja e a mania de ter que dizer... "Eu fui e passei" falaram mais alto... Aprendi essa!!! (podia ter ficado bem cara MINHA decisão de continuar)
Cagada minha a vtr superaquecer, pois no asfalto não estava acontecendo, e não tive a curiosidade de analisar o radiador... Aprendi, juro... Hehehehe
Falto comunicação... Vou comprar essa semana um PX!!! Pq vcs estavam monitorando, e eu não estava sabendo (Tinha soh um talk about (do Caio) que não serviu pra qse nda, alem da zueira)
Como o passeio é longo... Fui preocupado com o ponteiro 100% do tempo... E não tive tempo de parar pra tirar umas fotos mto menos curtir o visual, pq soh paramos pra temperatura do Diabão voltar pro meio do mostrador!!! Qdo baixava a gente acelerava pra alcançar o comboio... Foi extressante pq qdo a gente se distanciava eu e o Caio ficavamos com medo de nos perdermos, ja que foi a primeira passagem pelo local!!! Agora salvo no GPS... Medo de enroscar foi a unica coisa que não passou pela cabeça, poi estava bem light!!! Tanto que depois de parei a primeira X andei 90% do trajeto 4x2...
Bom acho que é isso... E parando pra ler tudo que foi escrito... Esse passeio foi uma tremenda escola... De que decisões erradas, podem levar as gastos astronomicos (Não aconteceu graças a mto cuidado com a temperatura), e falta de uma manutenção ridicula pode atrapalha todo o grupo desnecessariamente!!!
[]'sss
PS: E continuooo.... Vamo pra frente!!! Essa já acabou, sem prejuizos!!!