Postado originalmente por
mateugamaravilha
Eu sei como é isso... engenheiro que gosta de carro nao se contenta em andar num originalzinho... eu presto assessoria para uma empresa aqui em SJC chamada Sygma Motors... os caras fazem motores avançados... um dos sócios pegou uma Marea Turbo e deixou com um pouco mais de 400 hp... o cara é ignorante ou nao é? rsrsr
Mas o que voce falou pode ser uma boa... mais para frente, quando o carro tiver depreciado o grosso da coisa, pode ser uma boa dar uma customizada...
Mas me diga mais uma coisa... com o tanto que voce levantou em seu carro, nao tem medo de quebrar a homocinética ou coisa do tipo? Eu (que sou cagão, voce já sabe) fiz um liftizinho safadao de só 3cm e depois de ler uns tópicos fiquei com medo da minha homocinética quebrar (e olha que como advogado, nao tenho a menor idéia do que seja essa maldita homocinética... apenas tenho medo que ela quebre..rsrsr)
Em tempo... acabo de decidir que vou fazer algo sábado... o Castelhanos, ou Fazenda Santa Rosa (
www.fazendasantarosa.com.br ). Se continuar chovendo e o tempo estiver ruim no sábado, minha tendência é fugir de Castelhanos e cair para um lugar mais "seguro", ou seja, Fazenda....
Caso contrário, se o sol colaborar, Castelhanos, aí vamos nós!!! (mas voltando no sábado mesmo... volta noturna marávilha!)